Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

A Montanha - Campanha

+6
Ree
Sassa
LK Neil Blaze
Tibi
Violet Lamiroir
Armadura Mir
10 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Qui Abr 04, 2013 11:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Montanha - Campanha



Aqui no tópico raiz que aparece em todas as páginas, vou deixar mais vazio. Aqui vou colocar um log do progresso do grupo, sempre que vocês fizerem algo notável, ganharem um nível ou derrotarem um boss, vai ser marcado aqui. Além disso, vão ter alguns achievements que vão render alguns pontinhos extras, que também vão aparecer aqui quando alguém completar.

Eu ia deixar todas as fichas aqui em spoiler, mas aparentemente o forum buga, então criei um forum free rapidinho, aberto pra ver e fechado pro resto, só pra guardar as fichas.
FICHAS

Todas as fichas estão praticamente prontas, falta só a Aria(Ree) corrigir uma magiazinha já combinada e o Leonard(Kaien) adicionar as que faltaram para ele.


Achievements

A Montanha - Campanha - Página 6 Achievementheadshot_zps7fd5e1a7
Headshot acidental
Matar alguém com tiro de projétil na cabeça, acidentalmente.
10 de XP para todos do grupo Liberado por: Alleria

A Montanha - Campanha - Página 6 Achievementscat_zpsca7e6ee9
História Escatológica
Se envolver com merda, de algum jeito.
5% de bonus na XP no próximo boss Liberado por: Neil

A Montanha - Campanha - Página 6 Achievementleeroy_zps2a4e39bb
Leeroy Jenkins
Correr na direção de um oponente para atacar, sem escudo e sem nenhum plano em mente fora: "atacar até que o inimigo pare de se mover".
5% de bonus na XP no próximo boss Liberado por: Kron

A Montanha - Campanha - Página 6 Achievementpodertrio_zpsc0b50a8d
Pela União dos Seus Poderes
Três personagens diferentes usam exatamente o mesmo item no mesmo turno, sendo os posts dos 3 seguidos.
1 PA e 1 PE para todos do grupo. Liberado por: Lillith, Aria, Neil

A Montanha - Campanha - Página 6 Achievementbichano_zps60a6dde2
Ancient Lizard Boss
Prêmio especial para aqueles que se destacaram na luta contra o primeiro boss, seja causando dano ou garantindo a sobrevivência do grupo.
50%+ na exp do boss, para aqueles que liberaram o achievement. Liberado por: Alleria, Kron, Lily e Samanosuke

A Montanha - Campanha - Página 6 Achievementmorto_zps5fc936e8
A Volta do Que Não Foi
Ficar com menos 2% de vida e sobreviver.
Item especial para o que realizou a façanha. Liberado por: Neil

A Montanha - Campanha - Página 6 Z4b4lmW
Albino Werebeast
Prêmio especial para aqueles que se destacaram na luta contra o segundo boss, seja causando dano ou garantindo a sobrevivência do grupo.
50%+ na exp do boss, para aqueles que liberaram o achievement. Liberado por: Neil e Lillith

A Montanha - Campanha - Página 6 2rF6fdL
Watermelon Guardian
Prêmio especial para aqueles que se destacaram na luta contra o primeiro boss extra, seja causando dano ou garantindo a sobrevivência do grupo.
50%+ na exp do boss, para aqueles que liberaram o achievement. Liberado por: Leonard

A Montanha - Campanha - Página 6 ISLiKOk
O que o coração não vê, geralmente te mata
Causar, no mesmo aliado, em menos de 1 dia em jogo mais dano do que o seu próprio HP.
Algo ruim pode acontecer com o personagem eventualmente, nada mortal, porém. Liberado por: Leonard

A Montanha - Campanha - Página 6 ZzJABTE
Armor-Piercing Slap
Apanhar de um próprio companheiro por ter dito algo ofensivo, ou que atingiu direta ou indiretamente os companheiros que deram o tapa. Não precisa ser necessáriamente um tapa, mas a situação precisa encaixar no trope.
+2 PE para os envolvidos. Liberado por: Alleria, Lily e Neil

A Montanha - Campanha - Página 6 Y3JZLqe
Barney Dinosaur
Prêmio especial para aqueles que se destacaram na luta contra o boss pokemon, seja causando dano ou garantindo a sobrevivência do grupo.
50%+ na exp do boss, para aqueles que liberaram o achievement. Liberado por: Kron

A Montanha - Campanha - Página 6 ZdTZxqI
Tem linguiça nessa farofa
Prêmio especial para aquele que caiu na armadilha mais cruel.
Item especial. Liberado por: Samanosuke


Última edição por Armadura Mir em Qua maio 15, 2013 3:12 pm, editado 10 vez(es)
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo


A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Bluesday Seg maio 13, 2013 2:45 pm

Samanosuke ia em silêncio para cima, queria descansar de depois de tanto conflito. Mas ao chegar no térreo, teve uma surpresa. As garotas pularam nele, o machucando mais ainda, porém o pior foi Luca, que pulava e não desgrudava, e ainda por cima banhava o samurai de lágrimas.

Vai com calma Luca, não consigo respirar

De fato o samurai não conseguia respirar, pois suas costelas ainda estavam quebradas e aquele amontoado de garotas em cima dele e Luca apertando Samanosuke, acabava por influencia seu corpo internamente, prejudicando seus pulmões de algum modo, até mesmo segurou para não golfar sangue novamente.

" Tcs... Preciso ficar em repouso, mas essa, quer dizer, esse, er... Já não sei mais no que acreditar, mas levando em consideração ao que o velho disse, deixa de acreditar em coincidência não era mais uma opção. Talvez a Luca, seja o Luca realmente. "

Depois de todos subirem e serem recebidos pelas garotas agitadas, os rapazes foram guiados para o acampamento, mas não antes de encher-los de perguntas sobre a batalha com o dragão. Samanosuke nesse momento olhou seriamente para Kron, que também olhou para ele e então o samurai respondeu a pergunta.

Apenas combinamos o que cada um tinha de melhor. Apesar que ele acabou mordendo o braço do Kron e me esmagando, conseguimos vencer no final, não é mesmo Kron?

Samanosuke improvisava uma mentira simples para esconder o segredo de Kron e o verdadeiro motivo de seu companheiro estar com o braço completamente acabado e ele próprio estar sangrando muito por causa do corte da cabeça, o que acabou escondendo o braço destroncado e as costelas quebradas.

Enfim haviam chegado no acampamento e uma nova surpresa os aguardava. O restante dos membros do grupo estava lá, o que vez Miria começar mais uma sessão de discussões e brigas. Aquela garota não tomava jeito realmente.

O que veio a seguir foi um resumo dos fatos ocorridos com cada um na qual Samanosuke contou o mesmo que tinha falado para as garotas, afinal não precisava mais ser dito nada.

Logo mais a noite, após conseguirem algo melhor para vestir, comer e descansar, a garota sem modos reuniu todos para contar sobre o velho e algumas decisões que o grupo teria que tomar. Entretanto, o espadachim estava mais interessado e imaginando que tipo de lâmina seria a do samurai Yoshimitsu, afinal esse sujeito parecia ser formidável. O que lembrava ele que finalmente podia ficar mais tranquilo por algum tempo sem o irmão de Miria, que tinha ido cumprir o tal desejo que tinha dito antes deles partirem para a batalha. Mas Samanosuke prestava atenção na conversa, apenas não argumentava nada e ficava quieto para logo após toda a cerimonia a garota se despedir de todos, com exceção de um.

Assim que foram para suas barracas, Samanosuke quando pretendia se deitar, sentiu alguma costela machucando seu corpo, fazendo o mesmo cuspir sangue de imediato. O samurai caia de joelhos com mão na boca para não sujar mais ainda o local de sangue. Resolveu então sair da barraca e se afastar um pouco do acampamento para procurar água e não acorda ninguém com suas toses de sangue e gemidos.

Quando saia discretamente, percebeu Neil e Miria juntos. O samurai parou por algum tempo observando os dois e então começou a briga entre eles novamente. Samanosuke virou as costas e continuou, porém se virou ao perceber que pararam de brigar de forma tão rápida e quando menos se esperava, a garota roubava-lhe um beijo. Samanosuke ao ver aqui sorria com o sangue escorrendo pelos dentes.

Hehe, até mesmo a flor mais espinhenta tem suas pétalas delicadas.

Se virou novamente e saiu do acampamento em busca de água na qual tanto precisava. Quando encontra-se, mergulharia a mão do braço que não estivesse destroncado dentro da água e enxeria de água e voltaria a mão com água até sua boca, para gargarejar o sangue e cuspir depois. Nisso ele perceberia que usar apenas uma mão não seria muito eficiente e que logo estaria com uma katana nova, precisava de seu braço em perfeitas condições novamente. Assim o espadachim se levantou e se aproximou de uma árvore, tirou a blusa que usava e pós uma parte do pano em sua boca, mordendo a bem e então empurro seu ombro contra a árvore para voltar seu braço pro lugar.

Grrrr!

A dor era um tanto demais naquele momento, pois o samurai já havia descansado e saído da adrenalina da batalha que acaba deixando seu corpo mais resistente a esses tipos de coisas se forem feitas após uma luta, afinal são tantas as dores que podem ser geradas, que uma a mais não irá fazer muita diferença.

Feito isso o samurai respiraria fundo se consegui-se e deixaria a blusa no chão, para a seguir voltar até a água e poder usar as duas mãos para pegar água e limpar o sangue de seu rosto e de sua gargante que tinha um certo acumulo no momento.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Kaien S Seg maio 13, 2013 5:50 pm

Leonard seguiu lentamente atrás de todos ali, não sabia muito mais preferiu ficar um pouco afastado de todas as garotas, ficando apenas perto de pessoas de seu grupo. Não respondia todas as perguntas feitas, as vezes apenas sorrindo ou rindo e ignorando as mesmas. No final, o grupo todo estava junto e alguns animados até de mais como o garoto sem nome, e Miria. Normalmente Leonard teria ficado irritado com a situação, mas por agora estava feliz e ficou quieto, bocejou e tentava não ser fritado por Alleria, mesmo sendo imune ao fogo. Ficou feliz com Miria ter ido esclarecer as coisas. Quando os caminhos foram falados Leonard ficou quieto esperando alguém falar algo para falar, aquele momento em que todos estavam juntos ao redor de uma fogueira fora especial, parecia que eles eram amigos de Leonard, e ele nunca mais teve isso após a destruição de suas terras.

Quando todos foram liberados para suas barracas Leonard foi calmamente e lá trocou suas roupas novamente colocando roupas pretas. Depois tentou dormir, tentou por varias vezes mas sempre acordara de noite, não sabia o porque. Acordou suando uma delas, talvez estivesse tendo pesadelos... mas não se lembrava deles, sempre acordando assustado. Parece que dormir essa noite seria impossível para Leonard. E então ficou encolhido e com os olhos abertos em sua barraca, ouviu Shysaro e levantou-se para ir até onde estava mas parecia que a situação já havia sido controlada, então ao ver a distancia já se preparava para voltar a sua barraca, talvez conseguisse dormir agora.

_________________
A Montanha - Campanha - Página 6 YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Seg maio 13, 2013 11:16 pm

A Montanha - Campanha - Página 6 TKOyGUa
Luca - NPC




Enquanto limpava-se na água, sentiu uma mão macia tocar as suas costas gentilmente, tinha notado a pessoa se aproximando, mas não ligou pois sabia que não era um inimigo. Virou-se e viu Luca, segurando sua espada em sua mão, tinha uma feição triste, parecia que ia dizer que não havia funcionado, mas quando ela puxou a espada da bainha, os olhos de Samanosuke se arregalaram.

A Montanha - Campanha - Página 6 XZQtxFN

A lâmina da espada havia ficado completamente negra e parecia coberta por uma espécie de aura semi transparente - "Ela ainda não tem nome. O Deus disse que você saberia como usá-la quando tocasse-a, é uma espada de duas almas, agora. Ele disse que sua espada estava quase morta, mas a sua dedicação e fidelidade a ela a manteve viva." - sorriu então - "Me custou 20 anos de vida, mas o Deus garantiu que essa espada não vai te deixar na mão..." - fechou a bainha e o sorriso sumiu, entregou a espada para Samanosuke, junto de uma poção. Os olhos estavam baixos, parecia que Luca queria falar algo, mas algo dentro de si não a deixava. Uma mistura de vergonha, insegurança e medo de ser humilhada.
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por LK Neil Blaze Ter maio 14, 2013 12:10 am

Quando tocou em Miria sentiu que algo estava diferente. Seu rosto estava vermelho e sua voz mais meiga. Neil estranhou um pouco aquela atitude e até perdeu as palavras naquele momento. Desculpas? Neil se perguntou o porquê de tudo aquilo e ainda mais naquela hora. À medida que Miria ia falando, o garoto podia começar a compreender o porquê de ela tratá-lo de modo diferente. Ao menos para uma pessoa, o jeito de Neil tinha feito bem. Surpreendeu-se mais ainda com as suas palavras e com o beijo repentino e bem proveitoso, apesar de rápido. Neil ficou sem ação naquele momento e deixou Miria escapar sem nenhuma reação. Ficou estático, pensativo e em seguida abriu um sorriso. Balançou a cabeça negativamente enquanto colocava as mãos na cintura e olhava para a barraca de Miria rindo um pouco mais. Jogou o novo anel pra cima como uma moeda e o pegou no ar. Algo diferente tinha brotado no garoto naquela noite. Voltou para sua barraca na certeza de que teria uma noite agradável.

_________________
A Montanha - Campanha - Página 6 TQiVwCP
Atributos:

Força: E (2)
Energia: D (4)
Agilidade: C (8)
Destreza: D (4)
Vigor: E (2)
LK Neil Blaze
LK Neil Blaze

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 191

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Ter maio 14, 2013 12:11 am

A Montanha - Campanha - Página 6 VQU8Yg7
????




Leonard fechou os olhos novamente, sentiu-se flutuar e então, cair - tentou abrir os olhos mas algo os mantinha fechados. Sentiu tentáculos se enrolarem por seus membros e as chamas ao seu redor. Os tentáculos começaram a esmagar seus ossos, o mago tentou gritar mas sua garganta estava cheia de alguma coisa que não lhe deixava sair a voz. Os tentáculos soltaram e Leonard se levantou, de olhos abertos. Estava em alguma espécie de espaço dimensional, distorcido, botou a mão na garganta, apenas para vomitar os próprios olhos castanhos que tinha antigamente. Não teve tempo de sentir nojo daquilo, olhou para suas mãos e vermes caminhavam por baixo delas - gritou - tentou tirar aquilo gerando fogo, mas bolhas cheias de pus cresciam pelo seu corpo enquanto os vermes passavam. As bolhas inchavam e se transformavam em olhos negros.

E então tudo parou.

Ainda estava em pé, no meio do nada, uma voz inundou sua cabeça - "Por que não aceita as trevas?"
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Bluesday Ter maio 14, 2013 12:16 am

As dores ainda atormentavam o samurai que se limpava na água. Mas uma mão gentil o tocava nas costas. Mas o samurai não fez menção a quem se aproxima-se, pois sentia que não era nada maligno.

Resolveu passar mais um pouco de água no rosto e secou um pouco da água em seu tórax, pois a blusa havia ficado próximo a árvore. Quando olhou finalmente para ver quem era, mudou de expressão imediatamente de derrotado, para a face que sempre estava diante de todos.

Oh, Luca. Devia estar dormindo. O que faz aqui a essa...

O samurai parou de falar quando notou de vez a katana em sua bainha, e pela forma que a garota estava, a espada não tinha sido consertada. Samanosuke entendeu, afinal não pensava que aquelas garotas fossem conseguir forjar uma espada. No entanto, Luca o surpreendeu ao puxar o cabo e retirar a lâmina de sua bainha. O espadachim por um momento ficou sem reação ao ver aquela lâmina magnifica.

Mas... Mas como?

Samanosuke gaguejava ao falar, e então Luca começava a fazer coisas um pouco sem sentido para o samurai, algo sobre algum Deus e que era uma espada de duas almas. Mas o que mais chocou Samanosuke foi as últimas palavras daquela pobre alma enquanto a entregava a espada guardada na bainha e um frasco parecido com aquele líquido que o mesmo havia entregado para Kron beber..

O que? Você usou vinte anos da sua vida para forjar essa espada? Porque fez isso sua tola? Sua vida é mais preciosa que uma espada, não devia ter feito isso — Enquanto falava, o samurai notava a mudança repentina no olhar de Luca. Achou que estava assustando Luca e então suspirou — Me perdoe. Estou sendo um estupido. Na verdade estou muito grato por ter conseguido trazer de volta minha espada, ou melhor dizendo, minha alma — O samurai abaixava um pouco a cabeça e olhava novamente para a espada. Refletiu um pouco e lembrou das palavras de Luca — Duas almas... Entendo, então a segunda alma é a sua não é mesmo? Estaremos sempre juntos a partir de agora, nossas almas unidas em uma só espada. Não irei desperdiçar nenhum segundo dessa Katana chamada... Luca! — Samanosuke olhava nos olhos de Luca e então dava-lhe um abraço forte — Obrigado, você fez mais por mim em uma vida do que qualquer um já fez. Nunca esquecerei de sua bondade. E bem, não tenho nada tão valioso como a espada que me entregou, mas... — O samurai deixava de abraçar Luca e então pós as mãos atrás de sua nuca, parecia procurar algo. Quando encontrou o que queria, começou a mover as mãos como se estivesse desfazendo um nó. Era um colar contendo um pingente de uma cerejeira feita de safira, e o espadachim a colocava no pescoço de Luca — Tome Luca, isto foi dado para mim por meu mestre. Ele dizia que... " Samanosuke ter raiz forte, igual as cerejeiras ". Hoje eu entendo isso, você também tem raiz forte no coração, e por isso quero que fique com isso como agradecimento por tudo que fizeste por mim. E assim poderei sempre estar próximo a ti, assim como você sempre estará ao meu lado.

Samanosuke se reveria a sua katana quando dizia para Luca que sempre estaria ao lado dele, pois como disse, Luca era a segunda alma da espada nova. O espadachim até se esqueceu de tomar a poção.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Ter maio 14, 2013 12:24 am

A Montanha - Campanha - Página 6 TKOyGUa
Luca - NPC




Quando Samanosuke a abraçou Luca corou violentamente, não sabia nem o que dizer. Havia dado seu nome para a espada e quando lhe deu um presente, a garota parecia que ia desmaiar. Colocou-o em seu pescoço e o apertava com muita força contra o corpo, um sorriso largo estava em seu rosto, mas então a expressão dela mudou, como se lembrasse de alguma coisa ruim - Você sabe sobre mim, não é? A minha irmã de contou - parecia decepcionada consigo mesma - E-eu sei que nunca vou ser o que você quer, não assim - olhou para Samanosuke, como se uma ultima esperança brotasse em seus olhos - Posso ficar com você na sua barraca essa noite pra cuidar dos seus ferimentos, pelo menos?




Blues ganhou:

Nome: Luca
Tipo: Katana
Quantidade: 1
Rank: B
Aparência: A katana tem a lâmina totalmente negra e aparenta emitir uma espécie de aura. Fora isso, ela é comum, em aparência.
Descrição: Forjada a partir de uma alma sonhadora e duas espadas mortas, a Luca tem o poder não te uma, mas duas katanas. Quando o usuário desejar, pode segurar a katana com as duas mãos e então separar a katana em duas, tendo assim duas. A espada clone tem todos os atributos e mesmas propriedades da original, sendo tão resistente e afiada quanto. O processo pode ser repetido quantas vezes o usuário desejar, mas as clones eventualmente irão sumir, mantendo apenas a original. O usuário da espada é o único capaz de dizer qual das espadas é a original, pois a sente.

Além disso, a lâmina é encantada com uma maldição especial, que terá seu poder revelado nos momento mais desesperadores.
Valor: 25000.
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Kaien S Ter maio 14, 2013 12:56 am

Quieto... talvez tivesse dormido, não tinha certeza não pensava em nada por um momento desligou-se totalmente do mundo, parecia que finalmente teria a paz que queria. Não. Não teria essa paz, tentou abrir os olhos e não conseguiu tentou se mexer e também não deu certo.. Sentiu algo passar por entre seu corpo ,e não podia gritar, quando Leonard se levantou levantou atento e desesperado, aquele local ... provavelmente era ali onde tivera seus outros pesadelos ,por agora parecia se lembrar, por isso estava acordado. Talvez nunca mais fosse dormir, o sonho parecia se repetir e em questão de segundos sua fala voltou , e com isso um grito de desespero, e olhos negros que mais pareciam os das criaturas ameaçadoras surgiram em suas mãos, era terrível e por um segundo tudo se estabilizou, mas não a voz que inundava sua cabeça, e não o desespero de Leonard por alguns instantes, tentou se acalmar e disse

- Quem é ti, o que é, qual seu nome?; porquê está aqui?.

Leonard não tinha esperança alguma de suas perguntas serem respondidas.

_________________
A Montanha - Campanha - Página 6 YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Bluesday Ter maio 14, 2013 12:59 am

Luca estava realmente agradecida também, mas agora queria saber algo que acreditava que Samanosuke sabia.

Bom, sua irmã contou sim, quase não acreditei, mas percebi que ela dizia a verdade. Você é igual a algumas pessoas do meu país que nós chamamos de Okamas. Assim como você, alguns realmente conseguem uma aparência feminina. Mas entenda, eu tenho dois grandes motivos para não desejar ninguém, até mesmo mulheres. A primeira é que vivo uma vida perigosa e não poderia dar a atenção merecida para minha esposa, e a segunda... —O samurai olhou para o lado, como se não quisesse falar, e então olhando para o lado ele completou — O segundo motivo... Eu já tive uma família a alguns anoa atrás, uma esposa e um filho e uma filha. Mas... Bem, a guerra chegou até eles e eu não estava lá para protege-los. O homem que eu perseguia antes de vir para esse mundo foi quem matou eles e desde então venho buscando por ele e acertar as contas, pois além da minha família, ele ameaça todo o Japão, e eu não posso permitir isso. Eu ainda amo minha esposa e sinto falta dela, e meus filhos que mal viveram. Eu não consigo esquecer eles e por isso é melhor que não queira ter algo comigo, apenas ficara mais magoado. Mas não esqueça o que te falei, tens a raiz forte e um dia irá aparecer alguém certo para ti — Samanosuke se levantava e pegava o frasco da poção e bebia — Bom, acho melhor irmos cada um para nossas barracas Luca, já estou melhor e essa bebida tem algo de estranho que realmente me faz sentir melhor. Apenas preciso de uma noite de sono. Sei que você quer muito isso Luca, mas é melhor assim, acredite.

Samanosuke não queria deixar falsar esperanças para Luca e fazer com que ela se apega-se mais ainda a ele, afinal um dia ele partiria e apenas a saudade e o colar de safira ficaria. E Samanosuke sabia que não era nada bom que aquilo continua-se, portanto tinha que ser um pouco mais firme com Luca. Esperava que Luca entendesse e segui-se para sua própria barraca, enquanto o samurai fosse para a dele para descansar de vez.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Ter maio 14, 2013 1:02 am

A Montanha - Campanha - Página 6 VQU8Yg7
????




Leonard falou, mas o que quer que fosse não queria que ele falasse, pois quando sua boca se abriu seu corpo foi consumido em chamas, chamas que o queimavam. Gritou, esperniou e se contorceu, tentando arrancar a sua própria pele enquanto a dor de ser queimado vivo constantemente lhe maltratava. Quando ela parou, Leonard estava inteiro, mas de joelhos e suando muito.

O intruso aqui é você. Eu que te pergunto, o que está fazendo aqui?
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Ter maio 14, 2013 1:08 am

A Montanha - Campanha - Página 6 TKOyGUa
Luca - NPC




Apesar de não gostar, Luca parecia entender. Derretia-se enquanto o homem lhe explicava sua história. Entendia, mas não queria aceitar. Quando Samanosuke saiu para ir a sua barraca, Luca correu atrás dele, colocando algo em sua mão - uma moeda - Fique com isso, eu... eu encontrei uma vez na floresta. O Deus do templo disse que o valor deste amuleto não tem limites, diz que num momento desesperador, o amuleto irá libertar as almas aprisionadas na carne e trazer a vitória através do guerreiro lendário, ou algo assim - depois que Samanosuke pegasse a moeda, Luca sairia correndo na frente. O samurai não teve certeza, mas achou ter visto a garota chorar pouco antes de sair.




Samanosuke terminou sua interação +150xp

Ganhou item
Nome: Amuleto Enferrujado
Tipo: Amuleto
Quantidade: 1
Rank: SS
Aparência: Uma espécie de moeda enferrujada, parece importante de algum jeito.
Descrição: Desconhecido os poderes.
Valor: +1.000.000
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Kaien S Ter maio 14, 2013 1:19 am

Leonard estava confuso, na verdade esteve confuso desde que saiu de sua terra natal, mas não percebeu, e então sentiu se ser queimado pelo fogo, era como quando fora queimado pela primeira vez, porém ainda sim incólume. Quando ficou sufientemente frio para poder pensar ou falar, Leonard soltou algumas palavras. -Desgraçado. . . eu vou te mat...- Havia sido consumido pelo ódio por alguns instantes, até se lembrar... Talvez fosse um demônio, mas de qualquer modo Leonard interrompeu sua fala por um momento e disse. -Eu... não sei.- Fraquejou por alguns instantes.

_________________
A Montanha - Campanha - Página 6 YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Ter maio 14, 2013 1:27 am

A Montanha - Campanha - Página 6 VQU8Yg7
????




A boca de Leonard abriu de novo, e o fogo lhe castigou outra vez. Porém desta vez não parou, Leonard tentou ouvir o que o demônios dizia, mas seus próprios gritos impediam que pudesse ouvir ou compreender algo - [̸̶̢̧͘ ̵̨̢]̸̢́͠ ̸̶̷͝o̡͞͡͡ ͞͠͠͝͏s҉̀i̢͟͢ ̛́͘(̶̀͠ ̨͢͞9̨͡ ̵̛̀*̶̵̀*҉̴̧̨*̢̧͢͡ ̢̢́͟\̧̧̨͢j̵̶

E então acordou.

Estava de volta em sua barraca, sentia o seu próprio cheiro de podre. Estaria respirando pesado, se ainda respirasse, sentia que suas energias estavam se esgotando. Havia algo dentro de si, podia sentir mas não queria admitir, algo ruim. Levou sua mão até sua própria barriga e sentiu. Sentiu algo se mover. Engatinhou para um canto pouco antes de vomitar nada além de carne podre, não tinha comida, então quando vomitava, simplesmente regurgitava pedaços de si mesmo. Precisava de fogo, a pele de seu rosto já estavam começando a cair. Arrastou-se até a fogueira em frente a sua barraca e deitou-se nela, finalmente conseguindo ter paz.




Leonard completou sua mini quest +150xp
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Bluesday Ter maio 14, 2013 1:29 am

Enfim Luca parecia entender e até mesmo entregava-lhe outro item. Era algum tipo de amuleto segundo ela.

Obrigado, guardarei comigo sempre.

O samurai pegou a moeda e ficou olhava para a mesma, nisso Luca saia correndo, talvez aceitasse de vez o que Samanosuke havia lhe dito. Porém o espadachim notou a tristeza de Luca e acreditava ter visto alguma lágrima voar antes da garota ir embora.

Desculpe Luca, será melhor para todos assim...

O samurai murmurava para si mesmo enquanto via Luca desaparecer e então seguia de cabeça baixa para sua barraca para poder dormi.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Frist Ter maio 14, 2013 1:48 am

~Acampamento da vida, o bárbaro em seus louros da vitória~


Mas uma etapa de nossa jornada se passou e o grupo estava novamente reunido, agora no acampamento das mulheres da floresta da vida, ou pelo menos quase isso. Sentados ao redor de uma fogueira vimos nossas opções pelas palavras de Miria, deixaria essa decisão nas mãos dos líderes, agora era hora de festejar e aproveitar a noite antes de seguir viajem, pelo menos era sim que os bárbaros faziam, ainda mais depois de uma batalha vitoriosa.

Tinha minha espada de volta e isso me deixou mais alegre ainda, fui logo pedindo a bebida o primeiro brinde ia para Nina e Alleria que trouxeram minha espada de volta e também para meu parceiro de batalha Samanosuke, ao qual devia muito por não contar o perigo que posso ser as vezes aos outros.

- Hydromel meus amigos, vamos beber a mais essa noite que estamos juntos AHHAHAHAHAHAHAHAHA! A nossa vitória amigo samurai e a volta de minha espada queria que vocês trouxeram para mim Alleria e Nina! – Envolvia todos com os grandes braços na altura dos ombros e brindava com a alta risada que só eu tinha ali pelo visto.

- ESTÁ FALTANDO MUSICA HAHAHAHAHAHA SEI QUE MULHERES COMO VOCÊS TOCAM TAMBÉM, TOQUEM “RISE OF THE BARBARIAN”- Kron dava pulos e batia no peito com a melodia e assim foi indo o passar da noite.

Um tempo depois ele parou ao lado de Nina e disse a mulher – Obrigado por cuidar de minha espada, agora venha cá mulher... – Puxou ela a seu lado – E quanto aquele serviço que ganharia por matar o dragão?! Um bárbaro como eu é merecedor de se deleitar com mulheres após um vitória como essa AHAHAHAHAHA – Gargalhava alto e sempre com o caneco na mão. – Gostaria de sua companhia e de algumas de suas amigas mulheres nessa noite que se passará... Ei samurai, você compartilha dessa vitória comigo, Luca está te esperando e se não for de seu gosto escolha a que lhe agradar HAHAHAHAHA -

_________________
A Montanha - Campanha - Página 6 Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Tibi Ter maio 14, 2013 2:47 am

Descaso, prêmio merecido



-Como é que é? Não, não, não, não, não, ele não é meu marido coisa nenhuma, de onde você tirou isso? -Ficava completamente corada ao ouvir de Nina, era um pouco tímida quando o assunto era namoro e afins, ainda com muita vergonha guardei meu arco e peguei a espada de Kron, aquilo era muito pesado mas com um esforço conseguia carregá-la sem fazer tanto esforço.

Pela graça dos Deuses, quando estávamos chegando no vilarejo, também estavam chegando meu antigo grupo, Lily, Lilith e 'o menino' vinham sozinho em nossa direção, até estranhei por um momento como eles tinham conseguido chegar ali tão depressa mas me lembrei da memória 'tridimensional' de Lilith, provavelmente chegaram ali por causa daquilo. Saudei-lhes com um breve balançar da cabeça e, ao entrar mais a fundo no vilarejo, nos encontramos com o restante da campanha. Claramente nosso grupo havia sido o mais preservado nas batalhas, pois no grupo do abismo, um havia perdido um braço e o outro estava vestido de vestido e pintado o cabelo de preto, sem contar que parecia não ter tomado banho a dias. O outro grupo, o de Kron e do samurai, estavam gravemente feridos e marcados em sangue, imaginava o que poderia ter acontecido com todos eles e, mentalmente, agradecia por nada de mal ter acontecido conosco.

Com o tempo todas as questões foram esclarecidas, tentando descontrair o clima fiz uma tentativa de colocar fogo no cabelo de Leonard, o que se mostrara um fracasso total mas poderia ser muito útil no futuro. A conversa foi indo e vindo, em alguns momentos a infantil Nina me empurrava para Kron, depois da terceira vez quase lhe taquei um tapa na cabeça mas me controlei e deixei ela continuar com aquela brincadeira. Ao término da conversa e da breve reunião, me retirei da presença das pessoas e procurei uma tenda para me alocar, lá procuraria por uma bacia de água com esponja para, talvez, poder lavar meu corpo do suor das batalhas e caminhadas. Depois disso, se tivesse, procuraria alguma vestimenta para usar agora, guardando as minhas próprias na minha mochila, se tivesse um vestido branco de tecido leve o usaria para me dar conforto e poder relaxar. Também guardaria ambos os arcos e aljava na tenda, levando comigo apenas meu pequeno punhal escondido embaixo do vestido.

Ao sair da tenda, o dia se tornara crepúsculo e percebia que as pessoas se reuniam ao redor da fogueira, Miria parecia liderar o discurso e com o mapa que encontramos na caverna, nos explicava os possíveis caminhos que podíamos, e deveríamos, fazer para alcançar A Montanha. Prestei bastante atenção a aqueles detalhes enquanto permanecia quieta, ainda não era o momento de discutir aquele assunto, deixaria para quando fossemos realmente partir.

Agora estava na hora de comemorar, gostava de festas e principalmente de ver as pessoas felizes, Kron se sobressaia com sua bebedeira em excesso e brindes de comemoração, acompanhei-o na primeira apenas por educação, na verdade porque também estava muito feliz, mas nas seguintes ficava apenas sorrindo e bebendo ao redor da fogueira, pensando sobre o que deveríamos fazer de agora em diante ~Se ainda estamos muito fracos para ir até Asilo, precisamos encontrar alguma maneira de ficarmos mais fortes, alguma oportunidade clara para treinarmos nossas habilidades e renovar nossos equipamentos... Maldito Melchior, se não fosse por ele...~ Me zangada ao pensar naquele homem que havia morrido sem nem ao menos me dizer o que queria saber, seus reais motivos. Decidi que era melhor parar de pensar naquilo e ir dormir, um descanso seria o melhor remédio para mim agora, deixava minha caneca de lado e ia para minha tenda repousar e recuperar minhas energias.

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Ter maio 14, 2013 3:23 am

A Montanha - Campanha - Página 6 3oFgvkd
Nina




A garota sorriu para ele, satisfeita - "Espere na sua barraca" - e o indicou o lugar que deveria ir. Ao entrar na sua barraca, Kron notaria que havia uma cama mais habilmente feita que o normal, tinha espaço pra pelo menos umas 5 pessoas, era larga e feita de várias peles sobrepostas. Não tinha pés e ficava no chão, obviamente, mas ainda assim era bem confortável. Do lado da cama o bárbaro notou uma garrafa cheia. Deitou-se e esperou enquanto virava a garrafa na boca - não era tão bom quanto hidromel, mas pelo menos tinha alcool.



Alleria entrou na sua própria tenda, tendo uma surpresa, 3 garotas estavam na tenda esperando por ela. Vestiam roupas bastante... bem, como sempre e davam risadinhas para ela. Antes que pudesse perguntar o que estava acontecendo, Nina a puxou pelo braço para se aproximar e as outras garotas a despiram tão rápido que ela pensou ter sido atingida por um vento. Ia reclamar, mas logo lhe estenderam novas roupas - "Confie em nós" - disse Nina. Não teve muitas opções, estavam ali como hospedes e qual a pior coisa que elas poderiam fazer? - pensou.

A Montanha - Campanha - Página 6 VGaTFg3

Com Alleria vestida, as outras tratariam logo de guiá-la junto com elas, dando várias risinhadinhas no caminho. Alleria ia perguntar de novo o que estava acontecendo, parecia que iam tomar banho ou algo assim, mas Nina repetiu - "Confie." - e logo o grupo de 4 garotas entrou em uma tenda incrivelmente aconchegante. Tinha várias velas e uma cama com... Uma cama com Kron. As garotas se colocaram ao redor da cama, puxando Alleria junto, que estava paralisada com a situação, vestida daquele jeito com Kron ali. O bárbaro para sua sorte ainda não havia a notado e quando notou, ela já estava na beirada da cama sob os puxões de Nina.

Os olhares dos dois se cruzaram, e ambos parecem surpresos. Uma espécie de clima esquisito entrou na tenda, enquanto os dois não sabiam o que falar direito.
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Frist Ter maio 14, 2013 4:27 am

~Kron Caliente :}~


Após falar com Nina foi indicado meu local de repouso, se é que me entende, lá tinha uma garrafa de bebida e uma cama das grandes e bem confortável, fiquei ali aguardando a chegada das minhas damas da noite deitado e tomando goladas da garrafa. Não demorou muito para que quatro moças entrassem ali, três delas já vindo para os lados da cama, estas já abracei com os braços pela cintura e trouxe as três para perto de mim e para cima da cama, foi quando olhei para frente.

Por um momento senti minha vista estava embaçada mas quando foi clareando pude ver cabelos vermelhos e fui descendo até que dei de olhos com... Alleria?! Primeiramente fiquei sem reação mas logo um sorriso de lado a lado apareceu em meu rosto, quem diria que até ela viria para meu ninho de amor?!

- Até tu ruivinha HAHAHAHAHA Essa noite está cada vez melhor HAHAHAHAHAHAHAH Meninas ela parece acanhada, vamos deixa-la mais a vontade... – Dizia liberando uma de cada ponta e mantendo Nina ainda ali comigo, assistiria o show que as duas iriam proporcionar com a minha companheira de equipe, que nunca havia imaginado num trage como aquele, não caiu nada mal diga-se de passagem.

Enquanto assistia começava aquele ritual que já fazia parte minha vida toda de guerreiro bárbaro, começando por Nina, aquela ali desde antes de ir para o dragão já se mostrava curiosa pelo pernil...

_________________
A Montanha - Campanha - Página 6 Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Ter maio 14, 2013 5:55 am

Shysaro estava a caminho de sua barraca para cuidar de seus ferimentos quando foi abordado por uma belíssima mulher que se ofereceu para ajudá-lo, inicialmente ele recusou mas tamanha era a insistência da dela que acabou cedendo. Seguiu-a até uma outra barraca e ali recebeu cuidados médicos e novas opções de roupas. Enquanto se vestia a garota olhava com desejo nos olhos, aproximou-se e tocou o monge no rosto então falou.

- Pra que tanta pressa? Existe mais uma recompensa que eu queria lhe dar... - Falou mordiscando o lábio inferior.

Shysaro olhou para ela e sorriu, então levou sua mão até a deça e com delicadeza a afastou de seu rosto.

- Sua oferta é muito generosa nobre dama, mas... Eu tenho alguns votos. Nós, os monges do trovão só podemos nos entregar a mulher que amamos, caso contrário devemos nos manter castos. - Disse a ela com um sorriso.

A mulher pareceu um pouco surpresa mas acentiu com a cabeça demonstrando entender e respeitar o desejo do monge.

- Meu senhor, me permita pelo menos lhe fazer uma massagem, depois de uma luta você deve estar um pouco tenso. - Respondeu.

- Tudo bem, aceitarei sua massagem mas se for apenas isso. - Disse se sentado na cama e retirando sua camisa.

A garota respondeu novamente acentindo com a cabeça e então começou a massagear o tronco de Shysaro. Depois de alguns minutos o monge se levantou, despediu-se da mulher e voltou para sua barraca. Se no dia seguinte ele viesse a receber mais demonstrações de gratidão, aceitaria de bom grado nada que violasse seus códigos de conduta mas ao final, acabaria por dizer as mulheres um pequeno desejo seu.

- Vocês querem me agradecer pelo que fiz? - Questionou Shysaro levando uma mão ao bolso. - Existe um pequeno favor que quero que façam. - Falou retirando do bolso um pequeno saquinho feito de tecido. Depois entregou-o a uma das mulheres que ao abrir viu um monte de sementes pretas. - Essas são sementes de uma fruta chamada melancia, é uma ótima fruta muito gostosa, doce e nutrutiva. Eu consegui elas comendo a ultima das melancias que retirei de um lugar onde outrora existiam muitas.

Enquanto falava Shysaro mais uma vez tocava seu braço esquerdo no lugar onde havia perdido a mão.

- Infelizmente houve uma catástrofe no lugar e todas as melancias foram extintas. Eu gostaria, se não for muito incômodo que vocês plantassem essas sementes perto da entrada para o subterrâneo. - Shysaro deu uma pausa e sorriu. - Tenho um amiguinho que adora melancias, ele é um monstrinho pequenininho mas um dia poderá será grande e forte. Se vocês fizerem isso tenho certeza que ele ficará amigo de vocês e acho que no futuro poderá ser um bom aliado. - Shysaro estendeu sua mão até a mão da mulher que segurava as sementes e então fechou os dedos dela sobre as sementes.

- Façam isso, é apenas o que eu quero como demonstração de gratidão. Bom, obrigado por tudo agora tenho que seguir viagem com meu grupo. - Falou se despedindo com uma reverência.

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Sassa Ter maio 14, 2013 1:03 pm

O clima no lugar ficara mais tenso e com a falta de seus companheiros as suspeitas não paravam de surgir, num momento, simplesmente foram andando na direção que os deu na telha, não sabiam onde estavam indo nem porque, mas tinham certeza que chegariam a algum lugar. Surpreendentemente, o grupo acabou por se reencontrar na floresta, alem de mais algumas pessoas, um grupo de garotas que pareciam residir naquela floresta. Seu modo de vestir era bem... Diferente, mas Lilith não poderia reclamar muito, ainda encontrava-se usando apenas as bandagens que ficavam por baixo de uas roupas que foram destruidas após tantas batalhas. Mas Lilith tambem não deu muita importancia, parecia não ligar para o fato de estar quase nua e sim para alertar a todos sobre as farsas de Melchior.

Antes que pudesse dizer qualquer coisa, o monge, Shysaro, ja havia dado um jeito nele, uma surra merecida para um charlatão como ele. Uma das garotas, a que parecia ser a lider do grupo, convidou a todos para que se sentassem a frente da fogueira para lhes contar algumas coisas, ela disse ao grupo que tinham 2 opções, seguir para a caverna proxima a fazenda de Melchior, que daria numa cidade chamada Santa. E a outra era ir para o tal asilo, um lugar dito por ela, terrivel e cheio de perigos. Iria dar sua opinião sobre o assunto mais tarde, pois primeiro tinha uma duvida para tirar com Miria. Depois que a reunião na fogueira acabou ela seguiu Miria para tentar falar com ela, mas a garota logo se encontrou com o SemNome, de inicio aconteceu uma discussão intensa, mas em seguida um beijo. Lilith nesse momento ficou confusa, mas decidiu deixar isso de lado tambem, tinha assuntos mais importantes a tratar.

Chegou proxima de Miria para falar com ela sobre o mapa. - Ola, preciso falar com voce sobre o mapa que encontramos na caverna... - Ela esperou que a garota mostrasse o mapa novamente para continuar a frase. - Sabe o que são essas inscrições? - Alguma coisa elas deveriam dizer, nada melhor do que perguntar a alguem que conhecia mais daquele lugar o que significava.

_________________
A Montanha - Campanha - Página 6 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Tibi Ter maio 14, 2013 2:06 pm

Mas que merda vocês estão fazendo?


Quando cheguei em minha tenda, três diferentes meninas ,que usavam nada além de pequenos pedaços de tecidos como roupa, estavam me esperando e ficaram me encarando, soltando alguns risinhos para minha pessoa. Fiquei ali, parada na entrada sem entender o que estava acontecendo.

~Acho que elas erraram a tenda, não quero nada com elas...~ Foi então que as três vieram para cima de mim e rapidamente retiraram meu vestido, colocando uma espécie de blusa decotada e uma calça muito curta e apertada, fiquei olhando para as três indignada com o que havia acontecido, pronta para dar uma baita bronca, mas elas me puxaram mais rápido e começaram a me levar para outro lugar sem nem mesmo me dar a chance de questioná-las sobre o que acontecia.

~[color=greenyellow]Talvez elas só queiram me levar para tomar um banho... É, deve ser isso, o que mais poderia ser? Parem de rir e me respondam!!!/color]~ Foi então que chegamos a uma tenda, era muito maior que a minha e mais ornamentada, quando entrei nela pude ver que era muito mais aconchegante, me questionei se era para eu poder descansar melhor mas foi quando olhei para a cama e nela estava Kron, bebendo de uma grande garrafa.

-Mas o que está acontecendo aqui? -Kron falava de maneira alegre que até mesmo eu tinha vindo, foi quando, finalmente, entendi o que aquilo significava. Aquelas mulheres que estavam ali, junto comigo, eram garotas que trocavam seu corpo por favores, e elas me arrastaram para ali para participar do que quer que eles fossem fazer com Kron. Duas das mulheres que já estavam com ele vieram em minha direção com o intuito de me arrastar para a cama, segurei ambas com as mãos e as impedi de fazer qualquer coisa, agora olhava para elas e questionava o motivo delas terem me arrastado para lá.

-Por que vocês me trouxeram aqui? Já expliquei que não tenho nada com ele, se querem satisfazê-lo com seus corpos, vã em frente, não as julgarei, mas não sou de fazer isso, só tem um homem que me mereceu e merecerá, e ele já morreu... -Deixava uma expressão de tristeza tomar conta do meu rosto e saía correndo para fora da tenda, empurrando as garotas que tentavam impedir minha saída. Do lado de fora, olhava de volta para a tenda de Kron e depois continuava a caminhar de volta para a minha, agora havia me lembrado de um antigo amor que tinha morrido, afinal também saiu para desvendar A Montanha e nunca mais tinha voltado, sendo que era o melhor arqueiro de toda StormWind, meu tutor.

-Legolas... -Uma pequena lágrima escorria por meu rosto para depois ser carregada pelo vento para a noite sem fim daquela floresta.

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Ter maio 14, 2013 3:40 pm

A Montanha - Campanha - Página 6 3IPRpvq
Miria




Miria levou um susto quando Lillith apareceu do nada, se perguntando se havia sido vista. A ciborgue trouxe a tona o mapa, fazendo perguntas a respeito dele. A garota de cabelos azuis pegou-o, olhando as coisas escritas e franzindo a testa - "Olha... eu não sei, parece algo como... Não. Não faço a menor idéia, desculpe" - e entregou o mapa de volta para Lillith, porem, no momento que a robô tocou no mapa, um som estridente e forte fez sua cabeça latejar, fazendo-a a ficar de joelhos.

Levantou a cabeça, Miria olhava para ela preocupada, falava algo mas Lillith não conseguia escutar por causa do barulho. Sua cabeça ardia com se algo tentasse entrar nela, sua vista latejada como se alguém a estivesse espancando com um martelo. Fechou os olhos e então viu.

Viu a si mesma desenhando o mapa, falando "Desta vez não vamos nos perder", viu o garoto sem nome apontar pro mapa e dizer "Aqui está escrito Danger e aqui Death, tá vendo?". As vozes ardiam em sua cabeça, a fala do sem nome... não, de Neil. Sabia o nome dele. As falas de Neil repetiam-se em sua cabeça enquanto a dor lhe tirava as energias. Viu Lily morrendo para um dragão alaranjado e meio bobo enquanto Alleria estava jogada em um canto sem um braço. Viu Samanosuke ameaçá-la com sua espada. Viu um dragão negro soltar uma baforada e vaporizar Miria. Viu-se abrançando Shysaro.

E então parou. O som de sua cabeça parou e agora aquelas visões giravam em sua cabeça - "Ei! EI! Você está bem? Quer alguma coisa?"
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Ter maio 14, 2013 3:49 pm

A Montanha - Campanha - Página 6 3oFgvkd
Nina




Nina imediatamente saiu da cama e foi atrás de Alleria. Uma das garotas se sentiu incomodada e saiu também, sobrando apenas uma para Kron. A mulher sorriu para o bárbaro, parecia não se importar. Foi chegando perto dele e Kron, que não tinha opção senão aquela, aproveitou o que lhe tinha sobrado. Estava indo tudo bem até que ele sentiu.

Sentiu um volume estranho, onde não deveria. Seus olhos se arregalaram, seus temores se concretizavam enquanto algo rígido fazia pressão contra sua perna. Seus olhos desceram e ele viu, aquilo.




Alleria pôde sentir Nina vindo atrás de si. A garota deu a volta pela ruiva, segurando-a pelo braço com delicadeza - Ei, me desculpe. Foi minha idéia, eu só achei que você merecia uma noite de diversão, achei que você ia gostar, olha - apontou para si mesma, mostrando algo que até então Alleria não tinha reparado em Nina: Era quase tão musculosa quanto ela e possuía cicatrizes - Eu não trabalho naquele ramo, eu sou uma guerreira também. Aqui tudo que eu faço é defender, eu... só achei que hoje seria uma boa noite. Você parece tão forte, com você eu me sinto mais forte. Eu não imaginava... - a garota baixou os olhos, parecia verdadeiramente arrependida.
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Tibi Ter maio 14, 2013 4:58 pm

Um copo de hidromel para nós


Enquanto caminhava sozinha e me perdia em lembranças alegres e tristes, a jovem Nina se saia da tenda e vinha atrás de mim para, então, me interceptar e interromper minha caminhada, naquele momento queria ficar sozinha mas por educação decidi ouvir o que ela tinha para me falar.

Ao término da sua fala, me virei para a mulher que se dizia igual a mim, olhei a nos olhos e comecei a falar -Nina, eu só que eu não gosto desse tipo de coisa, sem contar que a única pessoa a qual ofereci meu corpo se foi a muito tempo, não estou preparada para esse tipo de coisa, esse tipo de diversão... Não, não é comigo, meu corpo não é um brinquedo para qualquer um... -Respirava fundo e continuava a falar, só que dessa vez com um pequeno sorriso no rosto -Agora perdi o sono, que tal irmos beber um copo de hidromel? Você me disse que é uma guerreira, mas não me parece ser uma arqueira como eu, qual sua arma? -Seguíamos até a fogueira que antes o grupo estava reunido, lá poderíamos beber um copo de hidromel para relaxar e depois poder dormir em paz.

Quando chegamos lá, Leonard estavam dormindo em volta da fogueira, na verdade o mago estava dormindo em cima dela, algo muito estranho de se ver mas possível devido a explicação que ele havia nos dado. Peguei um copo de hidromel e me sentei em volta da fogueira, quieta, deixando o fogo me aquecer e a noite acompanhar nosso drinque.

-Essa Montranha já nos trouxe bastante problema e queremos do fundo do nosso coração derrotá-la, mas tenho certeza que não conseguiremos se não ficarmos mais fortes... Talvez estamos só indo nos suicidar. O que acha que devemos fazer, Nina? -Deixava transparecer minha preocupação com o destino do grupo para Nina, nunca havia parado de pensar nas coisas que aconteciam e cada vez mais chegava à conclusão de que seria impossível para nós, na verdade perguntava para ela pois tinha esperanças de ouvi-la falar que estava me preocupando a toa e que tudo daria certo. Agora, querendo ou não, estava sendo responsável pelo grupo, precisava descobrir alguma maneira de mantê-los vivos.

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Ter maio 14, 2013 5:11 pm

A Montanha - Campanha - Página 6 3oFgvkd
Nina




Nina pareceu positiva quanto a oferta da arqueira, se agarrando ao seu braço e a acompanhando - "Eu até sei usar um arco e flecha, mas só para caçar. Desde pequena minha escolha foi a lança e o escudo."

A garota pareceu estranhar tanto quanto Alleria o fato de Leonard estar deitado na fogueira, mas quando viu que o rapaz não se queimava pensou que deveria ser algum tipo de poder especial e ignorou. Sentou do lado da arqueira, ouvindo atentamente o que dizia, Nina olhou para o hidromel em seu copo, parecendo um pouco assustada, como se lembrasse de algo que não gostava - "Bem, eu não sei muito sobre a montanha também, eu acho que vocês vão conseguir, são bastante fortes porém" - fez uma pausa, parecia que ia se engasgar com as palavras antes que a voz saísse - "Me prometa" - olhou nos olhos de Alleria, parecia mais séria que o normal - "Se vocês se encontrarem com um homem de armadura azul e capa laranjada, por favor, corram... por favor" - parecia lembrar de algo triste, mas logo voltou ao seu humor habitual - "Mas então, me conta como você usa um arco daquele tamanho..."

As duas passariam um tempo ali papeando sobre combate, até que finalmente Nina mostraria-se cansada e foi dormir, seguida por Alleria que seguiu para sua própria barraca, agora vazia.




Alleria completou sua miniquest +150xp
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Sassa Ter maio 14, 2013 5:56 pm

Lilith esperava por uma resposta mais esclarecedora por parte da garota, mas pelo visto ela tambem desconhecia os dizeres naquele mapa, ou estivesse escondendo, mas não iria julga-la, talvez em Santa alguem pudesse ajuda-la a decifrar aquilo. Quando pegou no mapa para guarda-lo e agradecer Miria, um som extremamente alto invadiu sua cabeça, fazendo-a perder totalmente o equilibrio. Era como se tocassem um sino gigante em seu cerebro, era algo tão desconcertante que a garota mal podia ouvir seus proprios pensamentos. Ela olhou para Miria, mas Lilith não conseguia escutar o que a mesma dizia, pelo visto somente Lilith estava sentindo aquilo.

Junto do som vieram imagens estranhas, como flashes de memoria de coisas que ainda não aconteceram. Se vu desenhando o mapa e dizendo algumas palavras, viu Neil comentando sobre perigo em algum lugar, viu seus companheiros feridos e morrendo e até mesmo Miria estava naquele pesadelo. Logo depois tudo acabou, e ela agora estava sentada com as mãos na cabeça e a sua frente de pé recurvada a sua frente estava Miria tentando falar com ela. - Eu... Acho que sim... Tive uma... Tontura... Não se preocupe, vou ficar bem. - Tentou disfarçar e se levantar novamente, iria guardar aquilo por enquanto.

_________________
A Montanha - Campanha - Página 6 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Ter maio 14, 2013 6:13 pm

A Montanha - Campanha - Página 6 3IPRpvq
Miria




Miria ajudou Lillith a se levantar, vendo que já estava melhor. "Deve ser normal", pensou, mas algo não estava normal. A expressão no rosto da ciborgue estava muito mudada, parecia que tinha visto um fantasma. Lillith se preparava para voltar a sua barraca, quando sentiu Miria a agarrando pelo braço - "E-e-escuta" - parecia que queria falar, a ciborgue pôde notar uma aceleração cardíaca na garota seguida de um vermelhão em seu rosto - "Qual o nome dele?" - como se uma bola de baseball atingisse Lillith na cabeça, ela caiu de volta a realidade. Percebeu que não tinha escutado o que Miria tinha dito com atenção, fazendo a repetir - "Q-Q-QQual o nome dele?" - "Dele". Miria estava falando de Neil, tinha quase certeza.

Quando seus lábios se moveram para responder, o som começou novamente em sua cabeça, mas dessa vez em um volume muito mais baixo e suportável. Sentia como se estivesse tentando acessar uma memória que não era sua e era dessas memórias que buscava o nome de Neil.
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Frist Ter maio 14, 2013 6:39 pm

~Floresta da "vida"... está mais para floresta alternativa...~


A noite não aconteceu nem um pouco como esperava, Alleria se concretizou gostando de mulheres como eu temia, aquele papinho de só um homem que já morreu não existia em meus costumes. Junto dela sairam Nina e uma outra mulher sobrando apenas uma que parecia não ter nada contra.

Foi vindo para cima quando percebi que tinha... Algo a mais, um brinde nem um pouco bem vindo. - Mas o que.... QUE PORRA DE FLORESTA DA VIDA É ESSA QUE AS MULHERES LUTAM E OS HOME... MOÇOILOS SÃO AS... OS A QUE TUDO QUEIME NESSA MERDA VOU É BEBER MINHA BEBIDA ENQUANTO AFIO MINHA ESPADA. Já vi que não vou ter minha noite de comemoração como um verdadeiro guerreiro merece, jovem não me leve a mal, mas é melhor você ir para junto do Luca antes que eu realmente perca a cabeça... - Disse levando ele... ela... o moçoilo para fora da tenda pendurado pelo braço.

- Cada uma que me aparece... nessas horas que sinto a falta do aconchegante vento gélido de minha terra natal, das mulheres fogosas e entusiasmadas para satisfazer um rei... - Olhei para os lados para ver se ninguém ouvia oque eu falava. - Tsc vou procurar mais bebida...- E assim sai a procura de mais bebidacarregando minha gigante espada nos ombros.


_________________
A Montanha - Campanha - Página 6 Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Violet Lamiroir Qua maio 15, 2013 7:22 am

Enquanto seguia o Garoto e Lilith pela floresta, Lily se sentia estranha. Não havia tropeçado ou escorregado, era como se seus pés estivessem levando-na sozinhos. Era como se ela soubesse exatamente que caminho tomar, que passos deveria dar.

Estavam todos ali. Uma confusão se instalava quando uma garota especialmente chata de cabelos azuis tentava arranjar confusão com todo mundo. Lily sentiu pena da garota que parecia só precisar de um abraço.

Após examinar o braço de Shysaro e concluir que não poderia fazer nada, o monge pareceu não se abater. Isso também melhorou o humor de Lily, que já estava aliviada por ver Alleria perfeitamente bem, tentava até colocar fogo em Leonard. Não entendeu o que o Garoto quis dizer com aquele agradecimento, apenas sorriu para ele em resposta.

Ficou extremamente surpresa ao saber das verdadeiras intenções do velho Melchior. Não falou nada, deixando a garota chata continuar seu discurso. Parecia que sua próxima parada seria a cidade de Santa, todos pareciam concordar em seguir por ela, até o Garoto que novamente procurava confusão com alguém.

Era tarde quando todos foram guiados para suas barracas. Lily mal notou de que era feita sua cama, apenas caiu nela e seus olhos pesaram imensamente. Só uma catástrofe poderia acordar a garota naquele momento.


_________________
Violet Lamiroir | Ficha | Aparência | Aparência Atual | Voz | Falas: Crimson

Nível: 2
Força: 2 (Rank F)
Energia: 4 (Rank E)
Agilidade: 3 (Rank F)
Destreza: 4 (Rank E)
Vigor: 3 (Rank F)
Moedas: 1500

Violet Lamiroir
Violet Lamiroir

Mensagens : 107
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

http://mechanicalkingdom.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Qua maio 15, 2013 8:07 am

Kron completou sua interação + 150xp
Sassa interrompeu a interação no meio + 50xp







Com a "garota" expulsa da barraca, no fim Kron teve de passar a noite sozinho com sua garrafa. Os outros, um a um, iam se acomodando e juntando-se em seus devidos lugares, cada um com uma experiência diferente do local.

Os primeiros raios de sol atravessavam as densas nuvens sobre a montanha e o grupo já estava de pé, se preparando para partir. As putas iam para lá e para cá, cuidando para que tudo estivesse pronto. Algumas davam pequenos presentes, outros tentavam lhes ajudar com alguma coisa... no fim, todos queriam ajudar aquele grupo que havia as salvado.

Neil ganhou uma adaga envenenada de origem duvidosa e só, as garotas pareciam não querer nada com ele, mas quando Miria se aproximou dele, lhe deu um abraço apertado e lhe chamou pelo nome, satisfeita por sabê-lo e por surpreender ele com isso.

Leonard ganhou algumas mudas de roupa extra, pois havia queimado as suas de novo na fogueira, além de alguns fracos com óleo inflamável, seria útil.

Shysaro ganhou 1000 MO, duas poções de cura e uma espécie de corrente velha. As correntes antigamente ficavam presas a uma árvore muito antiga, mas quando o homem de capa laranja apareceu, a primeira coisa que ele fez foi derrubar a enorme árvore. Disse que talvez tivessem algum poder e que um ferreiro em Santa talvez pudesse fazer algo.

Lily ganhou um conjunto de ervas, bandagens, fio e agulhas, para emergências onde estivesse sem seus poderes. Algumas garotas a fizeram prometer que um dia voltaria para lhe contar o segredo do que usou para "crescer tanto".

Lillith ganhou 1000 MO e um conjunto de roupas decentes. Haviam consultado o gosto dela na noite anterior e então arrumado algo dentro dos padrões dela, tendo apenas que fazer alguns ajustes.

Kron ganhou um pedido de desculpas pela noite, mas elas acharam que ele era muito fresco e fizeram questão de informar que a maioria dos caras que iam ali não se importavam e alguns até desenvolviam o gosto. Parecia que não ia ganhar nada.

Alleria ganhou um pote com um veneno especial. Durante a noite, Nina havia trabalhado usando o veneno da mantícora que eles tinham coletado e criado algo para que ela pudesse mergulhar suas flechas. Era um frasco prático que podia ficar na cintura e era facilmente acessado com um mecanismo simples de abrir e fechar.

Samanosuke ganhou muitos agradecimentos, 1000 MO, 5 poções de cura e uma cota de malha para repor a que havia perdido na batalha em Lami, que era parte de sua armadura.


Estavam prontos para sair, as garotas deixaram o grupo junto para discutir por um tempo para onde iam, para que pudessem ter certeza de para onde iriam. Com a discussão terminada, Miria se aproximou do grupo e cruzou os braços, olhando para eles de modo sério e apenas por alguns segundos olhando para Neil reparando que olhava para abaixo de seu pescoço e sorriu, antes de desviar o olhar novamete.

A Montanha - Campanha - Página 6 XYOVjii

"Então, para onde vocês vão? Asilo ou Santa?"






Turno meio que sem prazo, pois é completamente opcional. O prazo é, pra todos os efeitos, até hoje (quarta-feira) de madruga. É obrigatório porém que pelo menos um dos 3 "líderes", Alleria, Neil ou Lillith se pronuncie até então para onde vão.


Última edição por Armadura Mir em Dom maio 19, 2013 3:01 pm, editado 1 vez(es)
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por LK Neil Blaze Qua maio 15, 2013 11:55 am

Neil dormiu tranquilamente. Apesar de todas as confusões que ocorreram na noite, ele nem sequer se mexeu. Estava acordado fazia dois dias e sem uma trégua. Para ele não tinha sido o suficiente, mas isso não era de sua escolha... Os primeiros raios de sol passaram por entre as nuvens atingindo sua barraca. Ergueu-se preguiçosamente e saiu da sua tenda para se lavar, “escovar” os dentes e se preparar. Certamente não teriam tanto tempo para fazer essas pequenas coisas depois que partissem. Arrumou-se tranquilamente e por fim, saiu de sua tenda enchendo os pulmões de ar. Era um novo dia.

As garotas do acampamento estavam com pressa. Andavam pra lá e pra cá, enquanto Neil soltava alguns bocejos longos. Surpreendeu-se quando uma delas lhe entregou uma adaga. Dizia que tinha um veneno poderoso e que Neil deveria fazer um bom uso. Olhando atentamente, cada uma ganhou algo – ou supostamente deveria ganhar. Neil também percebeu que, diferentemente dos outros rapazes, as garotas não se jogavam pra cima dele. Não lhe fazia falta, mas era algo bem curioso... E talvez a explicação fosse uma pessoa. Pessoa que lhe abraçou subitamente. Miria.

Neil sentiu o abraço apertado e abriu um leve sorriso, retribuindo o mesmo. Ficou surpreso quando ela lhe chamou pelo nome e até mesmo sem ação... Iria perguntar como ela sabia, mas no fim, acabou se afastando para falar com algumas outras garotas. Neil então ergueu o braço chamando todos do grupo e quando se aproximaram, começou a coçar a nuca em uma apresentação preguiçosa. – Bem... Analisando os caminhos, é melhor irmos por Santa. Nossos armamentos não estão fortes o suficiente e precisamos nos equipar melhor se quisermos ter alguma chance de vitória. Precisamos comprar mais poções, por exemplo. Não podemos ficar dependentes da Garota de Cabelo Rosa, até porque ela não estará conosco o tempo todo. Além do mais, o caminho para Santa passa pela casa de Melchior, onde podemos pegar algo de valor para vender no mercado. – Deu uma leve respirada e pareceu lembra-se de algo. Foi até Lily e pediu o mapa. – Ontem eu notei uma coisa, mas acabei esquecendo quando avancei em cima da Garota de Cabelo Azul. – Apontou para os rabiscos no lado esquerdo e direito do papel e disse. - Aqui está escrito Danger e aqui Death, tá vendo? O local que está escrito Danger foi onde o Brutamonte e o Samurai venceram o Dragão. Death... Bem, é o nosso destino. – Aquilo lhe arrepiou e ele deu aquele famoso sorriso nervoso.

Andou até Lily novamente lhe entregando o mapa e por fim, disse-lhes, surpreendendo mais uma vez a todos. – Ah, meu nome é Neil. – Falou naturalmente e virou-se, no exato momento que Miria chegou. E bem, Neil não olhou exatamente para Miria e sim para aquele decote bem chamativo que estava na sua frente com uma amostra generosa do que ele poderia ganhar se voltasse vivo. Abriu um sorriso malicioso no canto do rosto e por fim, encarou seus olhos. Foco. Foco. Foco. Respondeu para Miria. – Não sei, a Ruiva e a Ciborgue vão definir, mas prefiro ir por Santa. – Neil não era um líder, mas participava ativamente das decisões do grupo dando duas opiniões.

Após as respostas, enquanto o grupo fazia os últimos preparativos, Neil afastou-se um pouco e fora até Miria. Colocou as mãos no bolso, um tanto sem jeito. O garoto também não sabia lhe dar muito bem com aquilo. – Eu prometo que não vou morrer. Também quero te ver de novo. – E então fora a vez de Neil. Calmamente ele retirou as mãos do bolso e seguro o rosto de Miria, lhe dando um beijo um tanto mais demorado que o do dia anterior. Por fim, afastou-se, sorriu e voltou para o grupo.

_________________
A Montanha - Campanha - Página 6 TQiVwCP
Atributos:

Força: E (2)
Energia: D (4)
Agilidade: C (8)
Destreza: D (4)
Vigor: E (2)
LK Neil Blaze
LK Neil Blaze

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 191

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Bluesday Qua maio 15, 2013 1:49 pm

Samanosuke finalmente pode descansar, suas dores e sangramento pararam e assim pode ter uma noite agradável, aonde nem mesmo sonhos ou pesadelos invadiram seu merecido repouso. Quando estava para amanhecer, antes mesmo de alguns raios solares tocar o acampamento, o samurai se levantava completamente vigoroso e saia de sua barraca apenas com a calça que dormiu, pois não sentiu frio a ponto de usar a blusa durante aquela noite.

Ainda era muito cedo e o espadachim acreditou que podia fazer mais do que simplesmente esperar, foi então até sua barraca novamente e pegou sua nova espada, ainda não a tinha testado. Se encaminhou para o mesmo lugar da noite passada que recebeu a katana de Luca. Lá ele pode lavar seu rosto e beber um pouco d'guá.

Após ter refrescado sua garganta, o samurai pegou a katana que deixou no chão para pegar a água e após se levantar, retirou a espada de sua bainha.

" Uma lâmina negra. Já ouvi diversos contos sobre samurais que empunhavam katanass com esse tipo de lâmina. Todos repletos de mistérios. "

Mas e você Luca, quais são seus segredos?

Samanosuke olhava para sua katana como se espera-se uma resposta em sua alma, era estranho para outros olhos, mas era assim que o samurai se comunicava com sua espada. Quando achou que obteve alguma resposta, o samurai fazia um movimento vertical e outro horizontal, movimentava logo em seguida para cima na diagonal direita e começava uma séria de movimentos rápidos com a espada, simulando que estava enfrentando diversos inimigos ao mesmo tempo. Movimentos acrobáticos também eram feitos, como mortais para trás, corridas até árvores próximas, subindo correndo em seus troncos e saltando para trás em uma rotação perfeita, caindo de pé no solo e empunhando a espada novamente de forma ofensiva e finalizava seu treino em uma cambalhota que ia até a bainha no chão, e ainda girando o espadachim a pega-vá e assim que volta-se seus pés a ficar firme no solo, estaria terminando de guarda sua katana na bainha.

Rhul... Parece que vamos nós dar bem.

Samanosuke então tomou mais um pouco de água e voltou para a barraca suado. Guardou a katana dentro da mesma e voltou a sair para ir até o local aonde havia tomado banho na noite anterior. Após se limpar o rapaz foi comer algo, pois quando voltou para o acampamento, já havia muitos acordados e outros acordando, ele parecia ter sido o primeiro a se levantar, afinal a rotina militar de um samurai certamente era bem rígida. Mas seu treino levou alguns bons minutos e por isso se apressou a se arrumar.

Enfim todos estavam reunidos e as garotas estavam muito agitadas, e muitas delas ao redor do samurai, agradecendo ele de todas as formas possíveis, e lhe dando alguns presentes, como uma bolsa de moedas de ouro que o rapaz logo guardou e algumas poções de cura, algo que o espadachim achou realmente bom, e por fim uma cota de malha para protege-lo das próximas adversidades.

Estou muito agradecido garotas, não era necessário, mas... Arigato gozaimasu.

Samanosuke agradecia em seu idioma, as garotas não entenderiam certamente, mas o samurai demonstrava estar muito grato. Entretanto, o rapaz notou a falta de Luca entre as garotas, talvez ele não iria ver novamente Luca, parecia que os acontecimentos da noite passada afetaram bem aquele okama. Esqueceu isso por um momento e foi até o monge, se desculparia pelo modo que agiu no dia anterior, não era a intenção do samurai dar má impressão, afinal já estava muito acostumado a ver seus companheiros perderem partes do corpo. Em seguida voltaria a presta atenção na discussão e então deu sua opinião.

O que o garoto diz é verdade, não podemos sempre contar sempre com o esforço da jovem curandeira. Ela é de grande importancia para o grupo, mas podemos nós separar novamente como ocorreu ontem. E a escassez de poções que todos estavam proporcionou grandes ferimentos em quase todos nós. Um até mesmo morreu — Olhava para Leonard nesse momento, pois sabia já de toda a história — E temos um fator crucial. A casa de Melchior fica no caminho como ele comentou, e como todos nós já ficamos sabendo, existe um outro ferreiro e na casa do velho impostor deve haver materiais de valor. A calda que do monstro que cortei está lá e deve haver um motivo para o velho ter guardado. Então estou de acordo para irmos até Santa e vermos o que conseguimos lá. Depois podemos ir para o outro caminho, aonde a desgraça provavelmente nós aguarda — Olhava para cima agora por um momento e voltava a olhar para o grupo — Meu pai que dessa vida já partiu, sempre dizia " Se for ir encontrar a morte, certifique-se de pelo menos ir preparado, pois a mesma pode se surpreender ". Eu acredito nessas palavras, mas somos um grupo e não um pelotão comandado por um general. A decisão de todos fará nosso caminho.

E assim o samurai se calava esperando pelo que os outros tinham a dizer e enfim terem um caminho a percorrer.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Violet Lamiroir Qua maio 15, 2013 1:57 pm

Acordava mais cedo que de costume, devido à movimentação e barulheira que acontecia fora de sua tenda. Seus olhos ainda estavam pesados quando afastou os panos que lhe serviam de porta e viu que ninguém estava planejando entrar em sua barraca. Rapidamente colocou suas coisas na mochila e trocou de roupa, saindo para se juntar ao grupo que já estava se amontoando entre as barracas.

Recebera um conjunto de coisas que seriam bastante úteis futuramente. Envergonhada, agradeceu dizendo que um dia voltaria e contaria o seu segredo para ser tão saudável. Lily não se achava muito alta, mas as garotas pareciam encantadas com o seu crescimento. O garoto foi o primeiro a falar, dizendo que deveriam seguir pelo caminho mais óbvio. Lily esperou o rapaz terminar, um pouco surpresa por ter descoberto seu nome tão tarde, e acrescentou:

- Por mim, devemos ir por Santa. Pode ser que tenha algo útil na casa daquele... velho, e assim não correremos riscos desnecessários. - olhava para Alleria e Lilith, esperando algum tipo de aprovação.

_________________
Violet Lamiroir | Ficha | Aparência | Aparência Atual | Voz | Falas: Crimson

Nível: 2
Força: 2 (Rank F)
Energia: 4 (Rank E)
Agilidade: 3 (Rank F)
Destreza: 4 (Rank E)
Vigor: 3 (Rank F)
Moedas: 1500

Violet Lamiroir
Violet Lamiroir

Mensagens : 107
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

http://mechanicalkingdom.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Tibi Qua maio 15, 2013 3:43 pm

Recomeçando a aventura:
Ruma à Santa



Não, não dormia igual uma pedra como era esperado após todo o cansaço que estava sentindo e todos os problemas que tinha passado, na realidade meu sono estava leve e qualquer barulho externo me despertava, o simples som do vento balançando o galho das árvores me fazia abrir os olhos. Estava preocupada demais para continuar ali deitada.

Me levantei da cama e espreguicei o corpo, fazendo-o estralar por inteiro, estava muito escuro ali dentro mas conseguia enxergar pois meus olhos já estavam acostumados com a escuridão, fui até uma mesa que tinha na tenda e peguei uma vela ainda apagada, olhei ao meu redor e não achei nada que pudesse usar para acendê-lo, então o deixei na mesa e peguei algumas frutas que estavam na mesa. Muitas delas nunca tinha visto antes mas mesmo assim as comi pois acreditei que eram boas para o consumo. Ao terminar aquela refeição rápida, peguei a minha muda de roupa original e junto com a vela, fui até a fogueira que permanecera acessa por causa de Leonard. Usando as chamas, acendi a vela e pude ir para o local onde as mulheres daquela vila se lavavam.

Com o caminho agora melhor iluminado, cheguei onde havia uma espécie de lagoa natural, sua água era cristalina e morna, diferente do gélido esperado por mim, retirei meu vestido e nua entrei na 'banheira', esfregando meu corpo para limpar-me do suor proveniente do sono que tive. Após isso me retirei e me vesti, ainda molhada, para poder levar o vestido que estava usando de volta para a tenda que estava. Ao guardá-la, agora pronta, fui para o lado de fora e me sentei em volta da fogueira enquanto observava o dia amanhecer e o movimento do vilarejo aumentar. Uma sede bateu em mim e fui até o local onde havia água para beber, após alguns goles voltei para a fogueira e o grupo já estava la, reunidos e prontos para recomeçar a jornada.

Quando chegava perto do grupo, Nina me abordava e entregava um frasco com um líquido roxo, ela me dizia que era o veneno da mantícora e havia preparado para mim, a agradeci com um forte abraço e fui me juntar ao grupo. Ao chegar lá o garoto sem nome já começava a discutir sobre qual caminho seria o melhor para seguirmos, para mim não havia dúvida de qual seria o caminho que escolheríamos ~Santa...~

Após alguns do grupo se pronunciarem, foi minha fez de falar e dar minha opinião sobre qual seria o destino do grupo -Concordo com vocês, deveríamos ir pelo caminho mais seguro para nós, tenho certeza que não sobreviveríamos se fossemos direto para o Asilo. No caminho poderemos encontrar equipamentos e provisões, além de ser claro que precisamos ficar mais fortes para desbravar essa Montanha. -Assim, olharia para Lilith esperando alguma resposta dela, afinal, ambas havíamos sido elevadas ao cargo de líderes do grupo e responsáveis pelas decisões cruciais. Continuaria a defender a ideia de irmos por Santa e quando estivéssemos prontos, pegaria meus pertences na tenda e partiria com o restante do grupo.

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Qua maio 15, 2013 8:01 pm

O grupo teminara de discutir e haviam dado sua resposta a Miria, ela olhou para eles satisfeita, como se aprovasse aquela decisão - "Bem, seguindo o caminho que eu mostrei, vocês vão chegar até a caverna. Dentro dela deve ter algum tipo de templo simples com uma pedra circular e uma espécie de tábua de pedra no centro. Na tábua existe alguns símbolos que vocês devem alinhar, eu já dei um diagramazinho para Neil de como vocês devem posicionar para funcionar. Quando o diagrama estiver na posição certa, todos que estiverem dentro do círculo vão ser transportados. Vocês vão ir parar bem no meio de uma das praças de Santa. Qualquer coisa que precisarem, não hesitem em voltar, cada pessoa pode usar o teletransporte uma vez por dia então não se preocupem em ir e voltar quantas vezes precisarem" - suspirou - "Boa sorte."

O grupo se despediu e então partiu rapidamente, para aproveitar a luz do sol daquelas breves horas do dia onde os raios solares conseguiam atravessar as nuvens melhor. Avançaram através da floresta, seguindo as instruções dadas por Miria e como mais da metade do grupo já conhecia o local não tiveram grandes problemas e antes que vissem já estavam na casa do velho. A bela casinha que antes era até confortável, parecia ter pegado fogo durante a noite, pois nada restava senão uma pilha de cinzas, pedras e pedaços de pau. Neil, Lily e Lillith logo lembraram do assado que havia sido deixado sozinho. A construção ainda estava quente, mas isto não foi problema para Leonard que, cavucando nos restos como um cachorro que fuça o lixo, conseguiu recuperar alguns equipamentos para que o grupo pudesse vender na cidade de Santa ou usarem para si mesmos.

Três escudos de metal, cinco longswords, duas claymores, um martelo de batalha, um peitoral de aço e cinco pares de manoplas de metal. Era bastante coisa, mas nenhum problema para que Kron os carregasse em um grande saco. Depois de cada um pegar o que queria para si, os restos foram amontoados e o grupo partiu em direção ao templo que Miria havia indicado.

A caverna era bem iluminada e o grupo não teve grandes problemas para encontrar o tal templo de teletransporte. Basicamente, uma grande pedra circular com as peças em uma mesa de pedra no centro, exatamente como Miria havia instruído. Neil se aproximou da mesa junto do resto do grupo, que se posicionou dentro do círculo para serem teletransportados. O bandido arrumou as peças como havia sido instruído e então a rocha sob seus pés começou a brilhar. Todos sentiram uma sensação esquisita e então uma forte luz os fez fecharem seus olhos.

Era impossível descrever o que sentiam, era como se seus corpos viajassem a uma velocidade incrível, atravessando rochas, grama e árvores como se fossem incórporeas; Não podiam ver, mas podiam sentir tudo atravessando-os nos breve segundos que o teletransporte levou. Quando seus olhos se abriram, podiam sentir que estavam em um lugar diferente, mas não por estarem vendo uma bela cidade chamada Santa, e sim pelo cheiro de morte que invadiu suas narinas, fazendo alguns dos grupo quase vomitarem imediatamente.

Estavam em um templo igual ao da caverna, porém ao ar livre em uma espécie de praça, mas o que havia ao redor do grupo não era uma cidade. Não mais. Lillith deu alguns passos para fora da rocha e sentiu pisar e quebrar algo de madeira. Olhou para seus pés e viu uma enorme placa, escrito.

A Montanha - Campanha - Página 6 7mImzVP
Bem-vindos a Santa,a cidade da Luz!

Ruínas, fogo, sangue e corpos. Era tudo que a vista do grupo conseguia alcançar, parecia que a cidade havia sido atingida por uma bomba - uma bomba que se preocupa em desfigurar todos os corpos que mata, um por um. Viram a sombra de algo mais a frente, caminharam para tentar enxerar o que era, Lily e Shysaro que tinham a sensíbilidade mais alta mal conseguiam caminhar, sentiam algo horrível naquele lugar, uma dor e sofrimento de proporções que os dois nunca tinham experimentado antes.

E quando viram do que se tratava a sombra, desejaram ter permanecido em seus lugares.

A Montanha - Campanha - Página 6 IvZqCXG

Corpos. Homens, mulheres, crianças e até bebês, todos amontoados e distorcidos, a maioria parecia ter morrido gritando de dor. Subitamente, Lily e Shysaro não aguentaram, sentiram seus corpos pesados e suas mentes pareciam que iam rachar no meio. Algo muito ruim estava se aproximando, algo que lhes dava vontade de morrer só por estar ali, algo tão poderoso e cruel que a sua existência em si parecia um desafio ao universo. Lily mal conseguia respirar direito enquanto Shysaro sentia seu corpo inteiro doer, seu peito dava pontadas e sem o vigor necessário para resistir aquela presença gigantesca, vomitou tudo que tinha no estômago.

"Olhe só o que eu encontrei aqui! Mais alguns!"

Se viraram para encontrar a origem da voz e, quando a viram, alguns do grupo mal conseguiam se mover, tamanho o terror que penetrou em suas carnes. A capa laranjada voava ao vento, a armadura azul parecia de algum jeito de outro mundo e a presença extradimensional que aquele ser emanava, não tinha erro.

A Montanha - Campanha - Página 6 BS7jZbq

"Eu sou o Mestre Pokemon, o ser mais lindo e perfeito do universo!"

Ninguém sabia o que fazer, alguns do grupo pensaram em voltar, mas lembraram-se que cada pessoa só podia usar o templo uma vez por dia. Enquanto isso, alguns notaram que uma menina, deveria ter no máximo uns 8 anos de idade, se arrastava para os pés do "mestre pokemon". Não tinha um braço e parecia a beira da morte.

A Montanha - Campanha - Página 6 GMj9PrK

"S-s-senhor, por favor ajude a minha irmãzinha, ela ficou presa... ela"

"Mas em?"

A Montanha - Campanha - Página 6 Jk4Kw9v



"S-senhor?"

"Verme imundo. Como ousa me tocar?"


A Montanha - Campanha - Página 6 RiefvY1

"Assim está bem melhor. Onde estávamos? Ah sim, eu ia usar o templo para voltar para aquele grupo de putas e ver se já morreram todas como instruí, caso contrário eu mesmo termino o serviço HAHAHA" - sorriu, olhando então para o grupo através de seus exagerados óculos laranjados - "Vocês? Pelas suas faces não vão me deixar passar, certo? Não é como se tivessem opção de fugir, de qualquer jeito. VENHAM!"

E com aquelas palavras, todo o chão ao redor do grupo tremeu. Jatos de lava partiram do solo e subiram como chafarizes, a terra parecia se abrir como num terremoto e de dentro dela surgiu um enorme dragão vermelho sem asas.

A Montanha - Campanha - Página 6 QxWY1Fl
"GROUDON!"

As cinzas dos céus se lavaram, tempestades de água e ciclones se uniram enquanto uma espécie de mistura de dragão e cisne surgia.

A Montanha - Campanha - Página 6 UBYgnyG
"LUGIA! e finalmente..."

Construções inteiras e rochas brilharam em azul, começando a flutuar e rodar ao redor de uma esfera de energia. Observando melhor, havia algo no meio da esfera, algo que controlava todos os objetos flutuantes.

A Montanha - Campanha - Página 6 NjdV0dW
"MEWTWO!"

As três criaturas se reuniram e se posicionaram ao redor do 'mestre', olhando de modo ameaçador para o grupo - "Ataquem esses vermes até que seus corpos sejam irreconhecíveis!"


LILY
HP: 300/300
MP: 300/300
MP&t: 30
Notas: Está se sentindo horrrível devido a presença gigantesca do oponente mais toda a sensação de morte que sente no lugar. Precisa de muito esforço mas consegue se levantar e usar seus poderes.


SHYSARO
HP: 200/200
MP: 300/300
MP&t: 30
Notas: Se sente tão mal quanto Lily, porém não tem o Vigor necessário para resistir a pressão e mal consegue ficar de pé, sente como se estivesse mergulhado em algum tipo de água super densa.


NEIL
HP: 160/160
MP: 350/350
MP&t: 35
Notas: Nenhum efeito adicional.


SAMANOSUKE
HP: 240/240
MP: 250/250
MP&t: 25
Fervor: 5
Notas: Recebeu 5 pontos de Fervor iniciais devido ao poder do oponente.


LILLITH
HP: 240/240
MP: 200/200
MP&t: 20
Notas: Nenhum efeito adicional.


LEONARD
HP: 140/140
MP: 400/400
MP&t: 40
Notas: Nenhum efeito adicional.


KRON
HP: 220/220
MP: 200/200
MP&t: 20
Pontos de Fúria: 5
Notas: Recebeu 5 pontos de Fúria iniciais devido ao poder do oponente.


ALLERIA
HP: 180/180
MP: 200/200
MP&t: 20
Notas: Nenhum efeito adicional.







Prazo: 6 da tarde(18 horas) do dia 17 (sexta-feira)
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por LK Neil Blaze Qui maio 16, 2013 1:36 am

Logo após se despedir, pegou o diagrama e as informações finais com Miria. Finalmente o grupo poderia partir. Adentraram então na floresta mais uma vez e novamente aquilo se tornou rápido. Já sabia por onde ir sem gastar muito tempo e o grupo todo acompanhou isso rapidamente. Estranhamente seguia a frente junto de Lillith e Alleria, como se também estivesse a par da liderança do grupo, mas para Neil isso não passava de uma mera coincidência. Por fim, chegaram até a casa de Melchior que fora reduzida a cinzas. Lembrou-se da comida que ficou no fogo e que certamente tinha ocasionado o incêndio. Leonard tratou de revirar os escombros e pilhar algumas armas e objetos de valor para vender em Santa onde poderiam arranjar algum dinheiro. Kron carregou o saco com todos os objetos sem nenhum problema.

Seguiram então, de fato para o templo. Não foi difícil de achar e a caverna não era escura. Rapidamente chegaram ao local indicado por Miria. Neil se pôs na frente e ajeitou como ordenado as peças em cima do imenso tabuleiro. Tão logo quando terminou, uma forte luz o envolveu lhe fazendo fechar os olhos e sentir uma sensação indescritível que durou nada mais do que alguns segundos. Tudo isso para lhe trazer de volta à realidade abrupta e descomunal que presenciou com os próprios olhos. Inicialmente não se chocou com aquela cena. O lugar de onde tinha vindo era semelhante e sua sensibilidade para coisas do tipo, ainda mais naquela maldita Montanha era quase nula.

O estado, porém era de um pós-guerra. Seu rosto mostrava um tom de surpresa com toda aquela crueldade, afinal, não deixava de ser um choque. Não obstante, andaram até encontrar uma sombra estranhamente disforme. Chegaram mais perto e mais perto e... Quando se deu conta do que era aquilo, Neil colocou a mão na boca e se apoiou nos joelhos olhando para baixo. Aquele amontoado de corpos... Não, Takaras não era assim. Aquele tipo de crueldade não imperava na cidade. Deu-se conta, que ao olhar para o chão, um globo ocular com a íris azul o encarava de volta, solto de seu próprio corpo... E mesmo sem ver a face, os olhos transmitiam todo o possível terror que tinham sentido. Até que uma voz pareceu congelar até mesmo a espinha de Neil.

O garoto se virou apenas para encarar aquele ser maligno. Lembrou-se dos avisos. Correr. Correr. CORRER! CORRER! A palavra gritava em sua mente e era isso que ele queria fazer. Sentia medo... Muito medo. Mas nem se mover ele conseguia. Suava frio tamanha a presença e poder daquela criatura. Neil podia sentir... Podia sentir o poder Arcano daquele ser. Era abissal. Estavam em total perigo. Quis sorrir para desdenhar quando ele se mencionou lindo, mas não conseguiu sequer mover os lábios. Estava extremamente assustado. Pense. Pense. PENSE. Não tinha como sair... O teletransporte não iria funcionar. Os eventos seguintes, porém, mudaram toda a base psicológica de Neil.

Viu a criança ser arrastar e nada mais nada menos morrer de forma absurdamente grotesca. Neil estava em transe. Não tremia mais... Não falava nada, apenas olhava para o que antes tinha sido apenas uma criança pedindo por ajuda. Não satisfeito, o Mestre Pokemon ainda completou dizendo que pretendia voltar ao acampamento de Miria e das garotas. Quando ouviu isso, pareceu ter despertado e seus olhos começaram a oscilar freneticamente entre o castanho escuro e o vermelho até que por fim assumiram o vermelho sangue característico. Dessa vez, porém, tão insano que a loucura se fez presente.

Neil presenciou toda as invocações e monstros que surgiram na sua frente. Começou a rir... Baixou a cabeça enquanto colocava uma das mãos na face. Seu corpo ia sumindo... Ficando opaco, transparente. Com a mão na face, olhando vividamente por entre os espaços do dedo, Neil disse antes de sumir completamente com uma voz doentia. – Eu não vou deixar... Filho da puta. Você não vai passar... Mesmo se eu morrer, eu vou voltar do além... Eu vou te buscar no mais profundo inferno se for necessário... Você não passa de hoje. – E então desapareceu completamente. Enquanto invisível pelo poder do anel dado por Miria, Neil começou a se movimentar. Sabia que era perigoso se jogar daquela forma contra o oponente então apenas se movimentava esperando uma chance para lançar sua Chain Jail. De uma coisa ele sabia: Nunca esteve tão determinado a foder com a vida de alguém.

Nome: Anel do Diabo
Tipo: Anel
Quantidade: 1
Rank: B
Aparência: Um anel feito de uma espécie de metal avermelhado.
Descrição: Quando quiser, por um custo de 10% do total de seus MP, o usuário pode ativar o poder do anel, que deixa o usuário completamente invisível e indetectável. É necessário ter Existência ao menos B para enxergar ou sentir alguém sob o poder do anel e ao menos Arcano B para usar seu poder.
Valor: 15000 MO
Nome: Chain Jail – Corrente do Dedo Indicador.
Tipo: Arcano
Rank: C
Efeito Visual: Uma corrente é materializada, possuindo ao seu redor um brilho azulado.
Descrição: Quando em aprendizado em Takaras, aprendeu que todo ser vivo possui uma energia vital que é denominada de diversos modos (Chakra, Aura, etc.). Essa aura pode ser usada por qualquer um, mas apenas alguns têm a chance de despertar esse poder. Além do mais, cada um tem uma espécie de predisposição, aderindo a um tipo de controle sobre a aura. Neil é do grupo da materialização, ou seja, ele usa sua energia mágica/arcana/sua aura, para criar objetos a partir dela. Com esse propósito, Neil criou uma técnica denominada Chain Jail. Já que o garoto é um lutador que procura enfraquecer rapidamente seus oponentes, a Chain Jail se torna perfeita. Usando de sua aura (ou Nen, como ele chama) Neil é capaz de materializar uma corrente com um grande potencial. Uma vez que a corrente captura seu oponente, ela o força a entrar em um estado de anulação mágica (ou Zetsu). Ou seja, quando a corrente prende o inimigo, ela fecha todos os pontos no corpo por onde a energia mágica é liberada. A corrente não pode ser quebrada fisicamente, pois é inteiramente feita de Nen. Além disso, Neil é capaz de controlar a corrente livremente, apertando, esticando e reduzindo seu comprimento.
Gasto: 20 MP por metro de corrente e 10 MP por turno para manter os efeitos. Caso a aliementação de MP seja desfeita, as correntes se tornar frágeis correntes normais.

_________________
A Montanha - Campanha - Página 6 TQiVwCP
Atributos:

Força: E (2)
Energia: D (4)
Agilidade: C (8)
Destreza: D (4)
Vigor: E (2)
LK Neil Blaze
LK Neil Blaze

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 191

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Bluesday Qui maio 16, 2013 2:22 am

O grupo finalmente saia do acampamento das garotas e seguiam seu destino, Samanosuke imaginava suas próximas adversidades, porém não fazia ideia do que viria ainda naquele mesmo dia.

Foram primeiramente até a casa do velho, que por sinal estava arruinada agora. O garoto fedorento pegava tudo que encontrava e dava para Kron leva-lá. Seguiram então para o lugar que tinha que ir para poderem chegar na tal cidade chamada Santa. O rapaz que havia beijado a garota na noite anterior arruma as coisas para o teletransporte e logo em seguida todos viajavam de alguma forma para a tal cidade.

" Grr... Aquela sensação de novo "

Era ruim o que sentia, entretanto o samurai já estava um pouco acostumado. Ao chegarem na cidade, Samanosuke notava algo de diferente. Barulho, não havia sequer um ruido na cidade, e isso era completamente incomum para uma cidade conhecida e movimentada, e quando pode notar melhor o que percebia, estava diante de uma catástrofe. O cheiro de podre e morte exalava pelo ar e todos podiam sentir que não havia mais vida naquele lugar.

Mas o que houve aqui...

O samurai caminhava na frente e olhava para os lados, e não via nada além de corpos amontoados e sangue por tudo. O fogo queimava alguns corpos e deixava o lugar ainda mais detestável. Mas a pergunta era, o que havia acontecido naquela cidade? Olhava para trás e via seus companheiros para ver se estavam acompanhando eles e ao olhar, via a curandeira e o monge com uma certa expressão de alguém tivesse tomado um belo soco no estomago e perdido todo o folego.

Olhava preocupado para os dois e pretendia ajuda-los, no entanto, algo chamou a atenção não só dele, e sim de todos. Tinha alguém naquele lugar e imediatamente o samurai olhou para a direção que a voz vinha e notava a figura diante deles.

" Capa laranjada...Então é esse homem na qual fomos informados de correr ao velo... Hm... "

O espadachim ficou parado e com o olhar fixo no sujeito vaidoso. Seu olhar era tão imponente quanto a presença do suposto inimigo. Mas algo tirou a atenção do samurai, uma garotinha apareceu, parecia altamente debilitada. A menina pedia por socorro e a cena que veio a seguir foi devastadora. O sujeito com vidro nos olhos levantou sua perna e posicionou sobre a cabeça da garota, o samurai percebeu o que o vilão iria fazer e berrou — NÃÃOOO!! PAREEEE! — Croosh! A força foi tamanha que o desconhecido afundou o crânio da garotinha na terra — KIIIIISAAAAAMAAAAAA! — Samanosuke ficou altamente irado com aquela atitude e não esperou sequer mais nenhuma palavra do desgraçado, cerrou os dentes e disparou como uma bala contra o inimigo, seu fervor havia crescido razoavelmente com a ação desonrosa do rapaz moreno.

Sua impulsividade poderia custar caro, mas o samurai não conseguia se segurar ao ver um inocente sendo tão brutalmente atingindo assim por qualquer que fosse a razão, ainda mais sendo aquela garotinha, que por algum motivo o fez lembrar de sua família e principalmente sua filha, que quando voltou para seu vilarejo quando soube do ataque na mesma, viu sua pequena garotinha completamente ensanguentada, com isso em mente ele continuava seu trajeto mais rápido como nunca foi antese quando estivesse cara a cara do filho da puta que matou a pequena menina, sacaria sua espada negra em um único movimento e faria um corte fatal e rápido no pescoço do homem. O espadachim estaria preparado para qualquer intervenção que aparecesse durante o caminho e desviaria de tudo que fosse capaz e seguiria até o maldito de capa para por um fim com um golpe, pois o samurai não teria misericórdia após presenciar um ato como aquele, tão pouco uma cidade inteira ter sido destruída pelo narcisismo de apenas uma pessoa.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qui maio 16, 2013 7:07 am

OFF: Quero pedir desculpas a todos os jogadores do grupo pois nesta rodada e provavelmente nas subsequentes eu não conseguirei fazer nada para ajudar vocês. Meu personagem não está nem em condições de andar. Desculpem.




ON Game


Shysaro foi o primeiro do grupo a se levantar, mas logo depois que saiu da sua tenda, mal se passou uma dezena de minutos e o restante da equipe apareceu. Em silêncio o monge se uniu ao seus companheiros e ouviu a discussão que se seguiu, todas as opiniões pareciam concordar. Shysaro não tinha nada a acrescentar então manteve-se calado como de costume. De toda aquela conversa algo lhe chamou a atenção, o rapaz misterioso finalmente havia dito o seu nome, o monge então se aproximou dele e colocou sua mão em seu ombro.

- É um prazer conhecê-lo senhor Neil. - Depois retirou sua mão do rapaz e a estendeu para comprimentá-lo.

Momentos depois estavam todos seguindo viagem. Shysaro manteve-se calado e alerta o tempo todo, sua face como sempre oculta pela sombra de seu chapéu. Nenhuma conversa seria iniciada pelo monge mas se alguém viesse a ele, não seria ignorado. Depois de algumas horas de viagem o grupo chegou até a casa de Melchior, ou o que havia restado dela. Shysaro pensou a princípio que o local havia sido atacado por monstros, a menos que prestassem algum esclarecimento seria essa a certeza que ele levaria consigo. Observou o grupo pilhar as ruinas da casa de Melchior e resgatar dali alguns objetos.

Apesar de entender as razões do grupo, Shysaro não concordava com o saque, Melchior ainda estava vivo o que significava que aqueles objetos não poderia ser roubados, porém provavelmente estes acontecimentos faziam parte do karma do ancião por isso o monge não se manifestou mas também não se propós a possuir nenhuma parte do saque. Ele ja havia feito seu papel diante do karma de Melchior não cabia a ele tomar mais atitudes.

Depois do saque a casa do velho o grupo continuou a viagem até alcançar o local onde seriam teletransportados. Seguindo as orientações dos líderes, Shysaro se posicionou para iniciar a viagem observando com certa curiosidade o mecanismo que seria utilizado. Subitamente um clarão forcou-lhe a fechar os olhos e em seguida senssações estranhas passaram por todo o seu corpo.

A princípio sentiu-se mais leve como se seu corpo não fosse mais feito de carne e ossos, em seguida sentiu como se estivesse viajando a uma velocidade impressionante a tal ponto que não poderia ser calculada, mas mais que isso ele sentia todo o trajeto, todo o percurso, cada rocha, planta ou elemento no caminho. Surpreso abriu seus olhos e quando se deu conta já não estava mais no local de outrora.

O que Shysaro via agora eram o que pareciam ser os destroços de uma cidade, destroços fumegantes. Casas destruídas, focos de incendios, crateras e corpos, corpos por todas as partes todos em estado disforme como se tivessem sido torturados horrivelmente em seus momentos finais de vida. A atmosfera de morte e destruição era tamanha que fez o monge se sentir mal, uma energia malígna presente naquele lugar sufocava-lhe, com perseverança ele avançou apenas para perceber que o simples ato de caminhar havia se tornado uma tarefa difícil.


Shysaro começou a se perguntar o que era aquilo, o que emanava tamanho mal. Viu então abismado uma montanha de corpos de todos os tipos retorcidos e empilhados de qualquer jeito uns sobre os outros. Era visível que haviam sido empilhados após as suas mortes o que deixava tudo mais terrível ainda, pois além de torturar e matar horrívelmente aquelas pessoas o responssável se divertia com seus corpos como se fossem brinquedos. Por fora a expressão do monge continuava estática, imutável mas por dentro ele encontrava-se em decadência, perplexo com o que via e sentia.

Quando se deu conta viu um ser que mais parecia pertencer a outro mundo caminhando em direção ao grupo. O homem, ou melhor, o monstro, possuia trajes incomuns e uma aura de maldade de proporções incalculáveis irradiava dele da mesma forma que o calor irradia do fogo. Para Shysaro aquilo era demais, o karma daquele homem era tão absurdamente nagativo que ele se viu vomitar para fora o vazio de seu estômago, olhou para o lado e viu que Lily se encontrava em uma situação semelhante. Tamanha era a tormenta diante do monge que ele não prestou atenção nas palavras daquele ser e muito menos na morte da inocente garota, ele apenas se via submergir em um mar denso de trevas e perdição. Shysaro caiu de joelhos e usou sua unica não para se apoiar no chão, olhou para Lily mais uma vez e então falou:

- Eu... vou... ficar bem. Concentre-se em ajudar o restante do grupo. A-ajude aqueles... capazes... de vencer... - Murmurou o monge derramando gotas de suor no chão abaixo de si.

Então, enquando um verdadeiro espetáculo de poderes se desenrolava naquele palco sangrento, o monge se perdia em seus próprios pensamentos e dúvidas...


- Shysaro... Shysaro... - Chamava a voz masculina que parecia pertencer a um ancião. - Shysaro, desperte. - Ordenava.

- Mestre? Mestre é você? Mestre Raiden? - Questionava Shysaro imerso nas trevas.[/color]

- Shysaro eu não lhe treinei para cair sem lutar. Por acaso se esqueceu de tudo que lhe ensinei?

- Mestre, o oponente é muito poderoso e meu corpo, meu corpo é fraco, não consigo suporta.

- Seu corpo, sua mente, suas técnicas e sua força são fracas. Mas a coisa mais importante em você não é. Seu espírito Shysaro, seu espírito é forte.

- Mas... do que adianta ter um espírito forte se o conjunto não está em harmonia?

- Exatamente. Vamos Shysaro, levante-se, entre em harmonia, liberte-se das dúvidas e de conceitos como o bem e o mal. Se você deseja ser forte precisa primeiro começar a fazer o que acha certo independente disso ser bom ou ruim.

- Como farei isso? Me ensine.

- Levante-se Shysaro e exploda o seu chi, faça o poder de sua alma dominar seu corpo e sua luz irradiar como uma estrela.

Shysaro abriu seus olhos e então levantou-se colocando para fora toda a sua energia. Para ele o bem e o mal nada significavam, ele agora faria apenas o que achava ser o certo.

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Violet Lamiroir Qui maio 16, 2013 6:49 pm

Seguiram as instruções recebidas da garota de cabelos azuis e partiram pela floresta, em direção à casa do velho. Encontraram algumas coisas que poderiam ser bastante úteis mais tarde, e Kron ficou encarregado de levá-las até a cidade.

Encontraram o tal teletransporte mais rápido do que Lily previa. Era uma pedra em forma circular que parecia emanar um poder estranho. A garota seguiu o resto do grupo bastante feliz por irem finalmente ganhar um pouco de dinheiro e reforçar suas armas. Planejava comprar uma maça maior e mais poções para si mesma.

Fechou os olhos em resposta à forte luz e se sentia incrivelmente desequilibrada, até mais do que o normal. Quando seus olhos claros finalmente se abriram, preferiu que continuassem fechados.


{Liar Game OST - Dizziness}

O cheiro... o cheiro insuportável de corpos queimados e sangue fresco fez seu estômago dar uma volta. As imagens que sua mente registrava, provavelmente nunca seriam esquecidas. A pressão que sentia sobre sua cabeça fez a garota cair de joelhos, as mãos apertando a própria boca e as lágrimas escorrendo como um rio. A tontura só melhorou um pouco quando ouviu o homem de capa laranja. Sua voz fazia até os ossos da menina estremecerem.

Vê-lo fazendo... aquilo com aquela menina tão pequena e indefesa normalmente acordaria algo dentro de Lily. Mas a tontura, o enjoo e aquela pressão demoníaca que sentia apenas deixava a garota sem a mínima vontade de se mover. Olhou para o lado e Shysaro parecia na mesma situação que ela, à beira de um colapso. Ignorou a ordem do monge e se arrastou até ele, tirando forças sabe-se lá de onde para conjurar uma barreira ao redor do corpo do homem, que já estava em um estado quase hipnótico quando Lily se colocou em sua frente, retirando a maça de sua cintura e se levantando com bastante dificuldade. Ainda sentia a enorme pressão sobre seus ombros, mas precisava fazer alguma coisa por seus companheiros.


Nome: Barreira
Tipo: Existencial
Rank: D
Efeito Visual: Quando ativa, esse poder cria uma barreira transparente de diversas cores ao redor do alvo.
Descrição: Se concentrando em um círculo ao redor de si mesma ou de um alvo a no máximo 5 metros, Lily cria uma poderosa barreira capaz de desintegrar ataques mágicos e refletir ataques físicos que tenham rank igual ou menor ao da barreira.
Gasto: 50 MP para criar uma barreira com 50 HP

_________________
Violet Lamiroir | Ficha | Aparência | Aparência Atual | Voz | Falas: Crimson

Nível: 2
Força: 2 (Rank F)
Energia: 4 (Rank E)
Agilidade: 3 (Rank F)
Destreza: 4 (Rank E)
Vigor: 3 (Rank F)
Moedas: 1500

Violet Lamiroir
Violet Lamiroir

Mensagens : 107
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

http://mechanicalkingdom.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Tibi Sex maio 17, 2013 2:24 pm

Off
Seguinte, só estou postando para avisar que só vou poder editar esse post aqui lá pelas 17-18 horas, então, se possível, gostaria que vocês esperassem por mim. ^^


ON

A batalha começou:
Mestre Pokemon


Com o fim da saudável discussão sobre qual caminho iríamos pegar, a decisão foi unânime: Santa. Miria nos deu as últimas instruções para então partimos de vez para um desafio ainda maior que nos esperava. Com o consentimento do grupo fomos até a casa do Velho para ver se haviam coisas úteis para nossa viagem, ao chegar lá só se via cinzas e madeira queimada, a casa do Melchior havia sido queimada por alguém ~Talvez tenha sido o grupo do Abu...~ Por ''sorte'' nossa tínhamos um mago do fogo/meio-vivo/deus no nosso grupo que com suas habilidades especiais, vasculhou os escombros a procura de itens e encontrou alguns pertencer de Melchior que poderiam ser revendidos em Santa. Deixamo-os com Kron pois era o mais apto a carregar os itens.

Após isso fomos até o local indicado por Miria, o tal templo que nos levaria até Santa. Eu, Lilith e Neil seguimos na frente sem nenhuma dificuldade, sinceramente foi até muito fácil chegar até o local indicado por ela, talvez tinha sido sorte nossa ou a explicação havia sido muito boa, não sei e não importa, afinal, chegamos ao local tranquilamente. Quem ativou o mecanismo foi Neil, eu e o restante do grupo apenas nos posicionamos dentro de um círculo para, então, uma forte luz surgir do chão, uma estranha sensação tomou meu corpo por alguns instantes, um enjoo impregnou em mim para em fim chegarmos à cidade Santa.

Porém aquele lugar não era o que esperávamos. Um cheiro de morte estava no ar e sangue no chão, logo de cara Lily e o monge caíram no chão como se sofressem ao estar naquele ambiente, dei uma rápida olhada em 360º para tentar entender aquela situação estranha mas a única coisa que encontrei que tinha chamado minha atenção era um pequeno monte à frente, junto com todo o grupo nos aproximamos daquilo para, então, descobrir um dos porquês da sensação terrível que sentíamos. Carcaças deformadas, queimadas e mutiladas estavam aos montes, era tanta tristeza transbordando daquilo que me fez querer vomitar, coloquei a mão na boca e a outra na barriga tentando segurar a ânsia que sentia, consegui mas as lágrimas não paravam de escorrer pelo rosto, não estava preparada para uma visão como aquela.

-Mas que inferno é esse que nos metemos? Quem faria uma atrocidade dessas? -A resposta viria logo em seguida, um sujeito ao longe aparecia e de cara reconheci o ser, era aquele homem que tanto as pessoas que havia encontrado até agora tinham avisado. Capa laranja, pele escura, roupa azul. A descrição batia perfeitamente. Também lembrei na hora sobre o aviso que fizeram para quando me encontrasse com ele. ''Fujam''. Ah, mas não faríamos aquilo, não antes de descobrir o que ele fazia ali e se fora realmente ele o causador de toda a dor do local.

Infelizmente meu julgamento sobre ele havia se concretizado, sem dó nem piedade o homem de capa alaranjada pisoteou uma pobre vítima de toda sua maldade, eu via em câmera lenta a cabeça da menina se desfazendo, sangue voando para todo lado e meu repúdio por aquele homem crescendo, não importava mais a presença assustadora que ele emanava e nem os avisos que tanto ouvi, ele iria morrer ali e agora.

Nosso inimigo, então, invocou criaturas místicas para lutar por ele, na hora tive um pensamento estranho sobre aquilo ~Ele deve estar controlando essas criaturas, preciso terminar com o feitiço que ele está usando nelas para soltá-las.~ Meu grupo estava convicto em derrotá-lo, alguns indo para cima dele com toda sua fúria, então, me aproveitando disso, dei alguns passos para trás do grupo e me posicionei para poder acertá-lo e também me proteger das criaturas sob seu controle. Puxei meu arco médio e abri o pote de veneno normal, não o da mantícora, puxei duas flechas de uma vez da aljava para colocá-las na corda, respirei fundo e tentei me controlar, jogando minhas emoções fora e me concentrando apenas no inimigo à minha frente, prestei atenção ao vento que soprava e a tudo ao meu redor, meus aliados e inimigos, ao travar o alvo fechei os olhos e da maneira mais natural possível, soltei as flechas para atingir meu inimigo de maneira certeira em ambos os olhos, retirando dele a dádiva da visão. Não, ele não teria uma morte rápida, faria sofrer por todas as atrocidades feitas e se arrepender de um dia ter nascido.



Última edição por Tibi em Sex maio 17, 2013 10:03 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Sassa Sex maio 17, 2013 5:18 pm

Lilith ouviu as opiniões de seus companheiros mas apenas assentiu com a cabeça, estava meio dispersa naquela visão que tivera na noite anterior. Porem, mais cedo lago a deixou realmente assustada, mesmo não sabendo como aquilo podia ser possível. Neil falava e mostrava o mapa, e assim como em sua visão, as palavras e a forma como ele as pronunciou foram idênticas. Lilith estava perplexa, será que tudo naquela visão iria acontecer? Não era possível, se fosse... Talvez fosse só coincidência, resolveu ignorar mais uma vez.

O grupo finalmente partiu, seguindo as orientações de Miria, e rapidamente chegaram ao portal para o tal lugar sagrado. Mas ao pisarem os pés na cidade se depararam com uma cena de horror e destruição. Ruínas em chamas, corpos empilhados e espalhados pelo solo e sangue, muito sangue. Mais uma vez um outro sentimento invadiu a mente de Lilith, o que estava se tornando cada vez mais constante. O grupo então foi chamado a atenção por uma voz, e la estava o possível causador de toda aquela destruição. “Esse é aquele homem de capa laranja cujo homens na caverna falavam?” Enquanto tirava suas conclusões, percebeu que alguns de seus companheiros haviam sido oprimidos pela simples presença do homem ali, o que era muito mal sinal.

Lilith tentou se por a frente de Lily e Shysaro para o caso de ocorrer algum ataque, mas o homem antes falou com o grupo. – Como... Ousa? Por que fez isso? – Lilith começava a entender o que se passava na mente de seus companheiros em tais situações e aquilo a deixava furiosa, era simplesmente chocante e repugnante ver tamanha atrocidade partir de uma única pessoa. Mas logo ela percebeu que ele não estava sozinho, de repente outras três criatura surgiram fazendo ainda mais estrago no lugar, todas pareciam perigosas, e entre elas estava... Um dragão vermelho. “Será esse o dragão alaranjado meio bobo da visão? Não é possível!” Sejam quais forem as motivações daquele homem, suas intenções eram puramente assassinas. Lilith ficou atenta aos monstros, mas seu alvo na verdade era o homem de capa, como os monstros obedeciam a ele, era quase certo que se ela conseguisse derrotar o homem, os monstros parariam de atacar, mas como faria para chegar a ele, isso era outra historia.

_________________
A Montanha - Campanha - Página 6 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Kaien S Sáb maio 18, 2013 1:40 am

Furia de deus
Havia acordado a pouco tempo, quase se atrasou. Queimou os olhos para limpar os mesmos. E então passou o resto do dia quieto, agradeceu pelos itens que recebeu e então continuaram a viagem para Santa, que parecia não ser muito longe. Quando chegaram La Leonard por um minuto achou ter voltado para sua terra, ter voltado no tempo quando esta fora atacada. Viu a mesma cena, duas vezes. Arregalou os olhos e viu as pessoas mortas, todas desfiguradas, destroçadas . Leonard virou o rosto de lado. Novamente andaram um pouco para ver o que era a tal sombra, preferiu não ter descoberto, ouviu uma voz e virou-se com ódio, muito ódio. O tão temido homem das roupas alaranjadas estava ali, na sua frente se dizendo o ser mais lindo do universo, e também o mestre de alguma coisa com nome ridículo.

Leonard respirou fundo por agora não fazendo nada mas sua ultima gota de paz se esgotara ao ver a cabeça da criança ser esmagada. Apertou os punhos, em um momento quase disparou contra ele com toda sua força e magia, mas se recordou de que não poderia, não devia e sabia que se fizesse isso já estaria morto. Sim, Leonard estava com medo, medo de morrer como nunca teve nas batalhas anteriores.

O homem da capa laranja continuou tagarelando coisas que Leonard não se preocupara em escutar. Em questão de minutos três criaturas ridículas apareceram, provavelmente aqueles eram os tais ‘’pokemons’’. Leonard fechou os olhos e disse: - Vou te mostrar quem é o verme aqui.. insolente... farei pagar por todas os corpos, todas as pessoas que matou. Não, Leonard não iria conseguir isso, não sozinho sabia que não tinha nenhum poder, mesmo sabendo que poderia morrer em minutos ele só queria saber de destruir o homem ali. Ele via neste homem, todos os soldados que destruiram suas terras juntos e pior em uma só pessoa. –Vou Le mostrar a fúria de um deus. Disse em quanto preparava as mãos para criar algo.


<OFF: Crowley, fiz o post as duas da tarde e fiquei te esperando no skype, mas como não apareceu HUAUHAUSHD, diga me ai, sobre aquele demonio eu posso interagir com ele? ou só é ele que interage comg?>

_________________
A Montanha - Campanha - Página 6 YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Frist Sáb maio 18, 2013 2:53 am

~Pica das galática???!... Vem conhecer o titio Kron vem~


A noite passou e as decisões e argumentações do grupo sobre o caminho foram sendo feitas e colocadas à mesa, nessa parte não iria interferir muito, sempre fui do tipo que faz e não do que pensa, por isso nessas horas tinha meus conselheiros no passado, mas isso é outra história... Voltando a situação decidiram partir, peguei o saco com os equipamentos e partimos em viagem.

A viagem foi um tanto quanto incrível, a meu ver, aquilo de passar dentro de tudo foi sensacional e ajudaria muito em minhas jornadas. Então chegamos à cidade da l... Mas que lugar era aquele, aquela devastação e aqueles corpos, houve uma retaliação... Não uma retaliação não, um massacre nesse lugar, fomos andando e aquilo só piorava, até que chegamos num monte de corpos desfigurados empilhados.

Foi ai que aquele cara apareceu, se intitulando mestre pokemom e ser mais pica das galáctica, meu ovo, de começo aquela presença era gigantesca e ameaçadora, mas como minha fúria ia crescendo dentro de mim não me incapacitava, mas ai veio aquela cena... uma menininha toda ferida e ensanguentada estava se rastejando perto do homem, pediu sua ajuda e o que ele fez?! Levantou a perna e a abixou em uma única pisada, esmagou o pequeno crânio da criança, ao ver aquilo estava feito, meu ódio por aquele ser só fez com que o poder que emergia dentro de mim na forma de minha fúria se alarmasse, cresceu muito rápido, já começava a mudar minha visão e meus músculos palpitavam.

Soltei a sacola no chão e saquei minha espada, o samurai havia sumido dali de perto, o monge e Lily estavam caídos, porém não conseguia me concentrar em outra coisa eu ia ESMAGAR AQUELE VERME. Disparei na minha velocidade máxima portanto minha espada a meu lado direito, mirava o homem da capa laranja, porém ai se revelaram eles, monstros que pareciam responder aos comandos dele, foi então que tudo se ligou em minha mente, ele falando do templo, aquele dragão era um dos monstros dele, aquela risada de meu oponente ecoava em minha mente, por um momento fiquei parado no meio do caminho, mas com um grito de guerra voltei a investida, mirava agora o monstro que parecia um lagarto e era vermelho.

– RRRRRRRRRRRRRRRWWWWWWWWWAAAAAAA- dei um salto, o mais alto que consegui com minha espada pesada e logo passei sem perceber minha essência magica para ela desferindo um golpe de cima para baixo horizontal mirando a cabeça do bixo, eu ia tentar varar ele com aquele golpe, já estava muito bravo para zelar por minha segurança além de tentar me defender com a espada apoiando com ambas mãos na parte sem fio, isso durante a investida e tentando não parar de correr, mais também após o golpe com a espada se não fosse eficaz.

- VOCÊ TERÁ OMESMO FIM QUE DEI AQUELA PORRA LARANJA SORRIDENTE SUA CENTOPÉIA MALDITAAAAA.- Diria se não acertasse o primeiro golpe e então avançaria de novo dessa vez com um golpe giratório, girando tanto corpo como espada.

A fúria faz parte de mim, meu lado oculto tem um poder tremendo, porém ainda não sou digno de controla-lo, em situações como essa acabo por virar uma verdadeira arma de destruição, não diferencio entre amigos e inimigos, era melhor tentar acabar com aquilo o quanto antes... não queria que meus amigos vissem esse lado, talvez eu não os tivesse mais nesse mundo quando acordasse.




_________________
A Montanha - Campanha - Página 6 Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Sáb maio 18, 2013 10:32 am

E assim como a decisão de ir a Santa havia sido unânime, a raiva daquele oponente também se tornou e o sorriso de gosto no rosto do homem não ajudava a situação para ele. Estava despreocupado, nem em posição de batalha estava.

Samanosuke foi o mais veloz e o primeiro, disparando diretamente na direção do homem. Parecia estar indo bem, o monstro vermelho tentou o pegar mas falhou miseravelmente, o samurai era muito mais rápido que aquela criatura e tinha se aproveitado disso para chegar até o homem de capa alaranjada. Porém quando estava quase em seu objetivo, parou. Não conseguia mover um músculo, nem mesmo piscar os olhos ou respirar, uma aura azulada estava ao redor de seu corpo e o samurai sentiu uma sensação horrível enquanto seu corpo se movia contra sua vontade.

A Montanha - Campanha - Página 6 OCZ9FwH

Alleria, tão veloz quanto Samanosuke já tinha disparado suas flechas que estava perfeitamente miradas, mas a mira mudou. Quando elas iam atingir o homem, o corpo do samurai foi colocado na frente e as duas flechas venenosas penetrar através dos anéis de metal da cota de malha do homem, não fundo, mas o suficiente pro veneno entrar poucos antes das flechas cairem. Mas naquele ponto não fazia diferença um veneno paralisante ou não, pois logo em seguida o monstro que o controlava abriu a mão.

A Montanha - Campanha - Página 6 5FaPRC4

E fechou.

A Montanha - Campanha - Página 6 ONdqqA1

E quebrou os dois braços e duas pernas de Samanosuke, fazendo o samurai gritar de dor pouco antes de ir ao chão, incapaz de se mover devido a dor e o veneno. Podia ver os pés do homem em meio a poeira bem na sua frente, o crânio da garota esmagado bem no lado, aquela sensação e aquela cena - tudo aquilo contribuia por seu fervor, se ao menos pudesse se mover.

Mas havia alguém que podia. E como um gigante deu um grande salto com a espada incendiando acima da cabeça. O pesadíssimo golpe vertical veio como um tiro de chão, acertando a cabeça do monstro vermelho em cheio. Mas após o golpe, Kron estava com a guarda completamente aberta, e naquele instante, o dinossauro que tinha resistido muito bem ao golpe do bárbaro retaliou.

A Montanha - Campanha - Página 6 CEICE0i

Acertou-o com seus curtos porém fortes braços, de cima para baixo e enterrando-o no solo.

Nesse meio tempo, Neil havia conseguido dar a volta e se locomover para perto do homem, os monstros pareciam o ignorar. Sentiu-se vitorioso quando conjurou suas correntes, que se enrolaram como serpentes por todo o corpo do mestre pokemon. Neil ria satisfeito, até que viu que seu oponente o observava com satisfação e tranquilidade, viu a capa do homem brilhar e seus lábios se moverem enquanto saiam as palavras "Spacial Rend", que ele mesmo não ouviu, pois o som foi abafado pelas correntes se estourando.

Junto com o próprio Neil, que teve seus braços completamente sucateado-os pelo contra-ataque.

Enquanto isso, o grupo observava um a um os melhores atacantes do grupo serem derrubados como bonecos. Lily continha seu desespero e vontade de chorar para invocar uma barreira ao redor de Shysaro, que com a sua força de vontade mais a barreira agora conseguia resistir e - não só isso - estava melhor que antes. Leonard preparava seu ataque enquanto Alleria tentou avisar o grupo do que vinha com um grito, poucos antes de se jogar acima de Lily para proteger a única cura do grupo. Mas quando os olhos subiram, viram apenas o corpo de Lillith se encher de cortes enquanto uma tempestade de rajadas de vento a atingia. O dragão branco não havia ficaro parado, e sim aproveitando que os outros se distraiam para avançar em cima do grupo defensivo, havia disparado um espécie de raio, mas quando atingiu Lillith, apenas cortes e mais cortes pareciam penalizar a garota, enquanto o mago de fogo que não estava protegido teve seu corpo distorcido igual um chiclete pouco antes de ser arremessado para longe com o corpo repleto de cortes.

A Montanha - Campanha - Página 6 D2UsSUb

A rajada terminou e Lillith ainda estava de pé, com os braços a frente do corpo. O estado do chão a seu redor mostrava o quão formidávelmente havia segurado o ataque. Leonard estava longe, havia colidido com uma construção em chamas, com o corpo repleto de cortes.


LILY (Normal/Fairy)
HP: 300/300
MP: 250/300
MP&t: 30
Notas: Ainda está muito assustada, ver o jeito que teria sido devastada por aquele ataque se Lillith não se colocasse na frente a fez perceber a seriedade da situação.
Notas Técnicas: Nenhuma.


SHYSARO (Fighting)
HP: 200/200 +50
MP: 300/300
MP&t: 30
Notas: Está de volta e agora melhor que nunca. Mas poderia estar morto se não fosse o bloqueio de Lillith.
Notas Técnicas: Nenhuma.


NEIL (Dark)
HP: 60/160
MP: 350/350
MP&t: 35
Notas: Os braços doem muito. Sentiu que eles se rasgaram como se um trator de serras tivesse abocanhado-os. O homem está bem na sua frente, mas já ficou claro a diferença de poderes.
Notas Técnicas: Nenhuma.


SAMANOSUKE (Fighting)
HP: 60/240
MP: 250/250
MP&t: 25
Fervor: 7
Notas: Todos os membros estão quebrados, vê os pés do oponente bem na frente dos seus olhos. Pra piorar, está envenenado pelas flechas.
Notas Técnicas: Psychic dá o dobro de dano em Fighting.


LILLITH (Steel)
HP: 190/240
MP: 200/200
MP&t: 20
Notas: Resistiu bem ao ataque, mais do que esperava
Notas Técnicas: Flying só dá metade do dano contra Steel.


LEONARD (Fire/Ghost)
HP: 40/140
MP: 400/400
MP&t: 40
Notas: Está todo quebrado e cortado, foi atingido pelo golpe em cheio e mal consegue se mover direito.
Notas Técnicas: Nenhuma.


KRON (Fighting/Ice)
HP: 20/220
MP: 100/200
MP&t: 20
Pontos de Fúria: 8
Notas: Teve quase todos os seus ossos quebrados, mas no ponto que está, desde que eles não se tornem pó consegue se levantar usando apenas força bruta e fúria, não sente nada, apenas vontade de matar o oponente na sua frente.
Notas Técnicas: Fighting(ataque que recebeu) dá o dobro de dano em Ice. Fire(ataque que desferiu) dá metade do dano em Ground.


ALLERIA (Fighting/Grass)
HP: 180/180
MP: 200/200
MP&t: 20
Notas: Escapou por pouco da rajada pois a percebeu rapidamente (dex B), se protegendo em Lillith enquanto tentava proteger Lily.
Notas Técnicas: Se tivesse recebido o ataque teria perdido 400 de vida, pois Flying dá o dobro de dano em Fighting E Grass, dando assim 4x de dano.





26 horas


Última edição por Armadura Mir em Sáb maio 18, 2013 1:14 pm, editado 2 vez(es)
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sáb maio 18, 2013 12:10 pm

Shysaro abriu seus olhos apenas para ver seus companheiros serem massacrados pelo inimigo, um a um. E então uma lufada de vento o atinginu e quando percebeu havia sido salvo por Lillith. Shysaro olhou para a mulher e então sorriu.

- Bom trabalho! - Sua voz era calma porém cheia de energia transmitindo uma confiança fora do comum.

De pé, Shysaro observou com atenção a situação e percebeu uma coisa: todos estavam se deixando levar por suas emoções e pior que isso, estava fazendo ataques descoordenados deconsiderando as capacidades do inimigo. Aquele homem era extremamente poderoso e tinha criaturas de enorme poder sob seu comando, pior que isso, Shysaro começava a pensar que talvez ele tivesse poder para invocar mais monstros mas não o fazia simplesmente por desejar guardar o que tinha para quando realmente fosse preciso.

Seu grupo não estava bem equipado e agora metade dele estava em uma situação que o deixava fora ou quase fora de combate, pior que isso, os incapacitados eram justamente aqueles com maiores capacidades ofensivas. Claramente não era hora de lutar contra aquele oponente, existia uma razão por trás de seus atos mesmo que estivessem repletos de sadismo, o monge tinha a certeza que aquele homem havia destruido Santa de forma tão horrível por um motivo e a única coisa que lhe veio a mente foi uma só palavra: provocação.

Para Shysaro, o Mestre Pokémon havia destruido Santa pois veio aqui procurando alguém ou alguma coisa, como não encontrou resolveu tornar a cidade e seus habitantes um exemplo a todos que se colocassem em seu caminho. A maior prova disso é que ele havia sido visto no Bosque da Vida e depois partiu deixando o lugar quase intácto, se ele realmente fosse apenas um sádico teria dado cabo daquele lugar e de todas as mulheres rapidamente. Por que ele simplesmente passaria por lá e depois sumiria? Será que estava com pressa?

Ligando os pontos Shysaro concluiu que Melchior sabia de alguma coisa, existe algo escondido nesta montanha que pode ser a chave para muitas coisas. Talvez seja por isso que o velho estava manipulando o grupo, talvez seja por isso que o ser poderoso que destruiu Santa estivesse fazendo essas coisas e provavelmente havia sido ele que tinha enviado aquele estranho dragão que seus amigos relataram. Por que o Mestre Pokémon enviaria uma de suas criaturas tão longe separando-se dele?

A resposta era simples: cobrir uma área maior e agilizar a busca pelo que quer que fosse. O grupo de Shysaro nada mais nada menos havia se tornado um obstáculo diante daquele oponente, um obstáculo que ele não exitaria em esmagar sob o peso de seus pés. Era hora de agir, o monge precisava tomar o controle da situação para garantir a sobrevivência de seu grupo.

- Escutem com atenção, nós não somos o alvo deste ser. O que ele procura não está com a gente e claramente não temos nenhuma aliança com algum de seus prováveis inimigos. - A voz do monge soava fria e calma, porém sua fala era rápida. - Lily, foque seus poderes de cura em Kron, ele está fora de controle e você precisa garantir que ele se mantenha vivo, mais um golpe de seu oponente e ele morrerá. Se possível tente acalmá-lo.

Então se virou para Lillith.

- Você tem feito um ótimo trabalho, preciso que você garanta a proteção de Lily. - Então virou-se para Alleria. - Você é ágil, pode se mover quase tão rápido quanto suas flechas. Fique atenta e use sua velocidade para tentar ajudar Samanosuke assim que a oportunidade sugir. Eu tentarei um diálogo.

Depois de passar as instruções, Shysaro se virou para o inimigo encarando-o friamente. Agora o monge não estava mais abalado pelo poder do adversário, ele ainda podia sentir a energia malígna que ele emanava mas sua paz de espírito e quilíbrio o mantinha seguro de suas ações. Então levantando a voz chamou pelo homem.

- Glorioso Mestre Pokémon, eu peço humildemente por um momento de sua atenção. - Falou, tomando o cuidado para não deixar seu tom alto demais. - Eu e meus companheiros somos meros viajantes tolos que não temos chance alguma frente ao senhor. Mas eu desconfio que você esteja procurando por algo e eu acho que sei quem pode te ajudar. - Deu uma pausa e então continuou. - Eu proponho uma troca, a vida de meus companheiros por Melchior. Tenho certeza que aquele ancião falastrão tem informações importantes que sejam do seu interesse. - Então, sem sair do lugar, Shysaro se ajoelhou humildemente abaixando a cabeça e continou. - Por favor, eu lhe imploro grandioso mestre, nós não temos nada do que você procura, somos apenas tolos viajantes que mal sabemos onde estamos nos metendo. Não perca seu precioso tempo ceifando nossas vidas. Ouça a minha proposta.

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por LK Neil Blaze Sáb maio 18, 2013 1:03 pm

Até então, tudo corria bem. A adrenalina em seu corpo deixava Neil atento ao ambiente e por mais incrível que pudesse parecer, aqueles animais o ignoravam. Fosse pela sua fraca presença diante do grupo, fosse por causa do poder do anel. Não importava desde que eles continuassem agindo dessa forma. Naquela movimentação um tanto quando evasiva e cuidadosa, conseguiu se aproximar do Mestre Pokémon e rapidamente lhe lançou as correntes, que com sucesso enrolaram seu corpo. Neil não pôde conter seu sorriso naquele instante... Que rapidamente se dissipou.

Segundos... Talvez menos que segundos. O ataque pareceu vir em câmera lenta. Sentia-se repelido, via suas correntes explodirem. No ar, seu sangue esguichava e seus braços eram tomados de uma forma horrível. Sentia a dor irradiar daquele local ao mesmo tempo em que conseguia apenas ver os lábios daquele maldito se moverem com um sorriso convencido. E como se tudo voltasse abruptamente à sua velocidade normal, Neil foi arremessado para traz com ferocidade em meio ao sangue de seus braços, segurando um grito excruciante que cismava em querer sair de sua garganta. Mas não ia fazer isso. Não ia se dar ao luxo de que aquele maldito filho da puta se sentisse satisfeito com a sua dor. Mas uma coisa Neil não podia negar... Ele era forte. Muito forte.

Assustadoramente, a capacidade de desistir e correr daquela luta não mais passava nem nos mais profundos e insanos locais da mente do garoto. A única coisa que ele queria era matar. Um desejo há muito lhe apresentado como fundamental enquanto viveu em Takaras e agora ele novamente ressurgia. Não podia ignorar a dor, podia apenas aceitar e seguir com ela. Em meio a todo aquele caos, apoiou as mãos no chão enquanto sua face demonstrava toda a dor que sentia naquele momento e se ergueu. Ofegante e com a visão um tanto turva. Fechou os olhos e respirou fundo. Talvez fosse quebrar a promessa feita à Miria. Talvez não voltasse vivo e aquilo, em meio a todo aquele caos, lhe abateu profundamente. Amaldiçoou-se e abriu os olhos. – Desculpa. – Sentiu que de alguma forma, Miria iria conseguir sentir aquele pedido onde quer que estivesse. Tão logo disse, partiu.

Ainda invisível, correu seguindo a mesma estratégia anterior. Já sabia que não podia ser notado pelas criaturas e seu alvo nem eram elas e sim, aquele que as comandava. Usaria tudo que estivesse ao seu favor naquele momento. Sua mente trabalhava da forma mais utilitarista possível... O egoísmo ia afrente de seu ego: era apenas ele naquele instante. Alimentou o sobretudo continuamente. Ficou consciente de que nada sólido o acertaria. No momento seguinte, seu corpo e não somente suas mãos eram tomadas por uma aura translúcida; transparente. Lembrou-se da luta com a Manticora, sabia que podia aumentar o nível de poder das coisas e pela lógica razoável podia, também, diminuir. Logo, aquilo que o atingisse não seria tão prejudicial. Por fim, os olhos novamente em um vermelho profundo. Sacou sua adaga envenenada e a recobriu com o Emperor Time. Aumentou seu poder de ataque ao máximo, tudo estava concentrado ali... Em uma só mão. Não desistira de tentar acertá-lo, mesmo que apenas um soco.

Próximo o suficiente, saltou buscando mais velocidade e propulsão, enquanto um grito ecoou por entre as lacunas daquele campo de batalha. – SER MAIS LINDO DO UNIVERSO É O CARALHO!

E atacou.

<Crow, pode considerar que eu zerei o MP, maximizando tudo o que foi possível. Com 60 de HP é ilógico que eu consiga seguir vivo até o final, mesmo que tenha precaução, logo decidi investir tudo nesse post. No regrets. XD>

_________________
A Montanha - Campanha - Página 6 TQiVwCP
Atributos:

Força: E (2)
Energia: D (4)
Agilidade: C (8)
Destreza: D (4)
Vigor: E (2)
LK Neil Blaze
LK Neil Blaze

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 191

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Bluesday Sáb maio 18, 2013 9:13 pm


Samanosuke corria como nunca, talvez se aumenta-se ainda mais sua velocidade ultrapassaria a velocidade do som. Um dos monstros que apareceram tentou impedir o samurai, que para Samanosuke foi tão simples desviar como se estivesse desviando de um graveto no chão.

" Miserável. Como ousa fazer isso com uma pobre garotinha indefesa. "

VOU ACABAR COM VOCÊ!!!

As intensões do espadachim eram admiráveis, entretanto, seu conhecimento sobre o inimigo era tão grande quanto uma gota de sangue que iria abandonar seu corpo daqui a pouco segundos, pois quando o samurai estava se aproximando de seu alvo, algo aconteceu.

" Ahn? "

O corpo do samurai parava do nada e logo o mesmo começava a levitar em volta de uma aura azul estranha. Samanosuke tentava e tentava, mas não conseguia fazer nada. Foi quando sentiu duas pontadas em suas costas.

Bleh

Samanosuke não passava de uma marionete na mão daquele que o manipulava e fazia dele um escudo humano para seu mestre. O espadachim sentia o veneno tomar conta de seu corpo na região que foi acertado pelas flechas. Mas o pior estava por vir, pois no mesmo instante, seu corpo novamente se movia sozinho e de forma muito rápida.

Craash

Seus braços e pernas se quebravam ao mesmo tempo, trazendo uma dor insuportável que fazia o samurai berrar de dor — GRRAAAAAHHHHHHHHHHHHH — Em seguia era lançado ao chão e sentindo ainda mais dor pelos membros fraturados ao se colidirem com o chão. Estava próximo a seu inimigo, podia ver bem seus pés e a garota morta entre a poeira que se formou.

Samanosuke tentava se mover, mas parecia impossível, a dor estava absurda e o veneno lhe causava um bom estrago, a única coisa que sentiu foi o amuleto que Luca entregou para ele. Estava em sua mão esquerda e sentindo isso o espadachim olhou para a mesma e lembrou-se das garotas que prometeu proteger.

" Droga... Por que sou tão fraco? Irei morrer sem nem ao menos poder desferir um golpe em meu adversário. Isso é vergonhoso, uma derrota sem igual. Nem ao menos posso morrer com um pouco de honra, cometendo senppuku. "

O samurai se sentia um inútil que não conseguia proteger ninguém. Estava inutilizado no chão. Queria poder fazer algo, mas não podia. A única coisa que conseguia fazer era segurar sua katana e juntar forças para apertar o amuleto que ganhou. Parecia depositar seus sentimentos e vergonha naquele amuleto.

Porque sou tão fraco... POOOOOR QUEEEEEEEEEE!!!!!!!

Aquele parecia ser seu último grito como samurai. Estava derrotado, mas no fundo não aceitava aquilo.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Violet Lamiroir Dom maio 19, 2013 10:06 am



Se não estivesse com a cabeça baixa devido à tontura, veria a atrocidade que o samurai sofrera. A tontura fazia o seu estômago revirar. Ouvia a voz do monge, - que parecia estranhamente bem - mas a voz lhe parecia distante. Provavelmente falou algo sobre Kron, o bárbaro.

Reuniu toda a coragem que conseguia, e mesmo com as pernas tremendo, deu uma boa olhada ao seu redor. Não sabia quem devia ser ajudado primeiro, metade de seu grupo estava praticamente morta. Correu até o samurai, seus passos falhos tropeçando mais do que o normal. Caiu de joelhos ao lado do homem e não conseguiu evitar mais uma guinada de seu estômago com o que viu. Os membros de Samanosuke estavam em uma posição estranha, o homem parecia sentir dor ao ponto de delirar. Estendeu as mãos acima do corpo ao chão e começou a transferir seu poder mágico em forma regenerativa para o rapaz. Poderia demorar, mas se Lily não fizesse nada, o homem poderia morrer.

Ficaria o tempo necessário ajoelhada ao seu lado, mas quando o rapaz conseguisse mover os membros novamente, Lily se levantaria novamente tomando a frente do grupo. Estenderia a palma das mãos na direção de seus oponentes e gritaria para seus companheiros: - Fechem os olhos! - enquanto seguia sua própria ordem, de suas mãos surgiria um ponto de luz extremamente brilhante que se estenderia pelo campo de batalha. O plano da garota era conseguir tempo para curar todos ali, sendo que após esta tentativa de cegar os oponentes, correria até Kron para avaliar seu estado.


Habilidades usadas:

Nome: Curaga
Tipo: Existencial
Rank: D
Efeito Visual: Ao ativar essa magia, o alvo emite um leve brilho azulado.
Descrição: Com seus poderes sagrados, Lily é capaz de restaurar até 60 do HP de si mesma ou de qualquer outra criatura num raio de no máximo 9 metros a cada turno. Essa cura atua de modo regenerativo, podendo restaurar membros. Caso houver algum objeto estranho no alvo (como uma flecha presa) a magia fica responsável por expulsá-lo.
Gasto: 50 MP para cada 60 de HP curado.

Nome: Lux
Tipo: Existencial
Rank: D
Efeito Visual: Um clarão muito forte que dura alguns segundos
Descrição: Reunindo seus poderes na palma de suas mãos, Lily cria um ponto de luz extremamente forte que se espande num raio de 15 metros a partir da garota. Pode cegar permanentemente criaturas que olharem direto para o início da luz; enquanto cega temporariamente aqueles que mantiverem os olhos abertos em qualquer direção em que o clarão se expande. Essa luz causa dano em mortos-vivos e criaturas profanas. Pode curar maldições fracas e purifica lugares assombrados e almas perdidas.
Gasto: 35 MP fixo, podendo causar até 20 de dano em mortos-vivos.

_________________
Violet Lamiroir | Ficha | Aparência | Aparência Atual | Voz | Falas: Crimson

Nível: 2
Força: 2 (Rank F)
Energia: 4 (Rank E)
Agilidade: 3 (Rank F)
Destreza: 4 (Rank E)
Vigor: 3 (Rank F)
Moedas: 1500

Violet Lamiroir
Violet Lamiroir

Mensagens : 107
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

http://mechanicalkingdom.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Tibi Dom maio 19, 2013 2:44 pm

Resgate

De maneira mágica uma das criaturas do nosso inimigo usou o corpo de Samanosuke como escudo contra minhas flechas, uma aura azulada estava envolta do samurai e percebi que quem tinha feito isso era a criatura branca humanoide, ela seria um grande obstáculo para eu conseguir acertar o homem. Foi então que de repente o dragão se preparava para um forte golpe, na hora corri em direção da Lily para protegê-la do golpe, provavelmente teria morrido se tivesse sido atingida por aquilo mas Lilith nos protegeu deixando intactos apenas poucos membros do grupo.

Monge, Lilith, Lily e eu éramos os únicos que estavam aptos a continuar a luta, o monge vendo a situação que estávamos decidiu dar uma recuada para podermos recuperar nossa força de ataque, meu objetivo era aproveitar de qualquer brecha dada pelo homem e pelas criaturas para conseguir trazer de volta para perto de Lily o samurai, Neil, Kron e Leonard, eles estavam espalhados pelo campo de batalha mas com minha agilidade e força conseguiria carregar pelo menos dois de cada vez.

Quando o monge começou a falar, aproveitei a brecha dada pelo diálogo para sair correndo na direção do Kron, que estava nos pés do dragão vermelho., Tentaria usar minha agilidade para desviar do golpe da criatura e conseguir segurar o guerreiro, dando saltos para trás para sair do alcance da criatura, depois disso correria até Leonard que estava jogado em escombros, pegaria seu corpo e iria até Lily, deitando-os atrás de Lilith. Se ainda tivesse como, sairia correndo até o samurai e pegaria seu corpo, tomando o devido cuidado para não me deixar ser atingida por um ataque surpresa das criaturas ou do mestre pokemon, se pudesse ainda tentaria levar Neil até Lily e Lilith. Quando tivesse terminado de resgatar todos os nossos companheiros, seguraria novamente meu arco médio e ficaria preparada para qualquer investida das criaturas.

-Lily, faça o seu melhor e tente curá-los o máximo que conseguir, duvido muito que o mestre pokemon nos de alguma chance de fugir ou de dialogar.


_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Dom maio 19, 2013 3:21 pm

Shysaro se aproximava lentamente, explicando sua proposta. O mestre pokemon apenas escutava, sorrindo e ignorando o fato de Lily ter corrido até o homem bem na sua frente, Samanosuke, para curá-lo. Parecia que não a via como uma ameaça. A maga branca tentava desesperadamente curar as feridas do Samurai, mas elas não respondiam, parecia que algo bloqueava-a.

Alleria nesse meio tempo tentou correr até Kron, que era esmagado pelo dinossauro vermelho. Porém quando estava se aproximando sentiu algo lhe atingir e então atirar-lhe para longe, atingindo outra construção. Levantou os olhos apenas para ver o monstro menor e branco apontar para si e então quebrar suas pernas virando-as ao contrário, o que fez a ruiva dar um urro de dor.

Ao mesmo tempo, o mestre pokemon olhava fixamente para Shysaro enquanto escutava-o finalizar sua proposta e, quando este terminou de falar, o homem apontou-lhe a palma da mão - "Obrigado pela informação, já peguei-a a força da sua mente. Você não tem mais utilidade pra mim"

O monge ia protestar, mas sua garganta se encheu de sangue, não entendeu o que havia acontecido. Nem dor sentiu, não sentiu nada, apenas toda sua força vital se esvaiando entre seus dedos.

A Montanha - Campanha - Página 6 FrgnKPZ

E caiu, morto. O mestre deu uma risadinha e deu alguns passos a frente, vendo o samurai se concentrar na moeda. Samanosuke sentia, sentia que havia algo naquele amuleto que poderia ajudar eles a vencer, porém em sua mente algo dizia "Falta alguma coisa". Não é como se o samurai tivesse escutado a frase claramente, é como se a moeda o informasse isso de um modo primitivo, de um modo que Samanosuke simplesmente sabia. Mas seus pensamentos não teriam espaço, não ali, o mestre pokemon simplesmente pisou na mão que segurava a moeda, esmagando-a, enquanto olhava para Lily de modo sádico - "Um já foi, você é a próxima... ora ora" - virou um dos braços para Neil que vinha na sua direção, pronto para atacá-lo - "Aprenda a esperar sua vez..Spacial Rend" - o ar ao redor do bandido se distorceu, mas nada aconteceu. Estava intangível, mas não tinha como o mestre saber disso pois não era capaz de ver Neil, apenas sentir. O mestre pokemon não teve tempo para nada, sua surpresa durou tanto tempo quando o xingamento do bandido e quando voltou a realidade, já tinha acontecido.

A Montanha - Campanha - Página 6 27Z3B3L

Por reflexo, o mestre pokemon agarrou o ar, pegando o braço de Neil que agora já estava completamente sem MP, arracando-o e cancelando a magia que o fazia invisível, o bandido deu um grito de dor e caiu de joelhos, mas sorria satisfeito - "SEU VERME! SEU VERME! COMO OUSA FERIR MEU ROSTO!?" - Virou-se para Neil, pronto para emagá-lo com todo seu poder quando subitamente parou, como se algo o segurasse no ar - "Esses olhos... os olhos do homem que me matou" - o tom de voz do mestre agora era diferente, era trêmulo e parecia que o corpo do homem ia desmontar a qualquer momento. Estava tremendo de medo - "Os olhos... eu tenho certeza"

A Montanha - Campanha - Página 6 ZXo87po

"Não.. NÃO. Mas o rosto é diferente, isso. Hahaha é só coincidência."

A Montanha - Campanha - Página 6 M9QwUl2

"Não... Eu não posso tomar esse risco. EU NÃO POSSO CORRER O RISCO DE SER DERROTADO" - e com o grito, liberou uma grande quantidade de seu poder, jogando todos que estavam ao seu redor para longe, parecia completamente desesperado, mas também completamente sério. Seu poder era tanto que era quase possível agarrá-lo no ar, o grupo sentia uma dificuldade enorme para respirar, era como se estivessem afundando num mar de poder. Um poder que queria destruí-los - "GROUDON, VOLTE" - o dragão avermelhado que tinha acabado de separar Kron em dois, dando um fim a sua vida, subitamente desapareceu, os outros dois pokemons brilhavam em um azul ciano fortíssimo - "EU VOU ACABAR COM ISSO AGORA! LUGIA, SURF!"

E do nada, uma gigantesca tempestade de ondas e tsunamis inundou todo o local. O grupo lutava para tentar nadar em meio aquela correnteza em espiral que os castigava, mas aos poucos seus corpos cediam.

A Montanha - Campanha - Página 6 PcMxOYB

A água estava fria, sentiam seus corpos sendo empurrados por ela enquanto seus pulmões se enchiam d'água. Os restos de Kron e Shysaro voavam de um lado para o outro, pintando as ondas de vermelho.

"MEWTWO, FINALIZE COM THUNDER!"

A Montanha - Campanha - Página 6 I77WsRE

O céu escureceu com as nuvens grossas que surgiam. Os poucos membros do grupo que ainda tiveram energias para não se afogar o fizeram seu caminho até a superfície apenas para ver relâmpagos descerem dos céus até a água, dando um fim naqueles que ainda estavam vivos.

Ia tudo ficando mais escuro e, um a um, aquele grupo ia morrendo. Haviam encontrado um destino cruel e nada poderia mudar aquilo.


LILY
HP: 0/300
MP: --
Notas:
Morta

SHYSARO
HP: 0/200
MP: --
Notas:
Morto

NEIL
HP: 0/160
MP: --
Notas:
Morto

SAMANOSUKE
HP: 0/240
MP: --
Notas:
Morto

LILLITH
HP: 0/240
MP: --
Notas:
Morta

LEONARD
HP: 0/140
MP: --
Notas:
Morto

KRON
HP: 0/220
MP: --
Notas:
Morto

ALLERIA
HP: 0/180
MP: --
Notas:
Morta





Obrigado por terem jogado ; )
O FIM





















...ou será que não?

N'A Montanha, o tempo e o espaço estão diluídos, guerreiros do passado e do futuro se encontram em um só lugar, com um só objetivo. As dimensões e o fluxo temporal aqui rodam como uma espiral, tecendo diversos destinos para uma mesma existência e as vezes essas realidades se esbarram umas nas outras. Como que o grupo sabia onde acampar? Como eles sabiam que o caminho indicado pelo velho era correto? Por que Alleria sabia que tinha algo de errado com a mantícora? O que são as visões de Lillith? De onde veio o mapa?

Todas estas perguntas não tem sentido.


Só existe uma pergunta que deve ser feita:


Quantas vezes o grupo já tentou subir a montanha e falhou?

As decisões tomadas durante a aventura influenciam diretamente no que vai acontecer, se o grupo vai falhar ou ter sucesso. Mas o que aconteceria se as escolhas erradas pudessem ser ouvidas? O que aconteceria se todas as possibilidades diferentes se comunicassem?

Este é o verdadeiro poder da Alma do Imperador. O poder de mudar o destino.


A Montanha - Campanha - Página 6 JkXkZ3W
A Montanha - Campanha - Página 6 5s0WXni
A Montanha - Campanha - Página 6 SMFsbmz
A Montanha - Campanha - Página 6 WlGu1n7
A Montanha - Campanha - Página 6 FsR5Ety
A Montanha - Campanha - Página 6 XvZAftI
A Montanha - Campanha - Página 6 H8k8u8x
A Montanha - Campanha - Página 6 KcHGZCS
A Montanha - Campanha - Página 6 Y0If60U
A Montanha - Campanha - Página 6 X5GQGva












Estavam prontos para sair, as garotas deixaram o grupo junto para discutir por um tempo para onde iam, para que pudessem ter certeza de para onde iriam. Com a discussão terminada, Miria se aproximou do grupo e cruzou os braços, olhando para eles de modo sério e apenas por alguns segundos olhando para Neil reparando que olhava para abaixo de seu pescoço e sorriu, antes de desviar o olhar novamete.

A Montanha - Campanha - Página 6 XYOVjii

"Então, para onde vocês vão? Asilo ou Santa?"






Como vocês podem ver, vocês morreram, mas depois voltaram a um pedaço anterior da aventura onde haviam feito uma decisão importante. Esses pontos onde vocês vão fazer decisões importantes ou decidir caminhos vão se chamas Fendas. Sempre que vocês encontrarem uma Fenda, vão existir duas escolhas que vocês podem tomar e dependendo de quais forem, tudo irá mudar.

Apesar de vocês não saberem nada do que aconteceu caso tivessem pego a outra fenda em ON, ainda assim as dimensões se comunicam e do mesmo jeito que vocês sabiam como caminhar na floresta vocês podem desconfiar de uma pessoa que traiu vocês ou não pegar um caminho que resultou em morte, em outras realidades paralelas.

Essa primeira Fenda, infelizmente, foi mais pra introduzir o sistema então só havia uma alternativa certa e eu fiz de tudo pra vocês pegarem a errada, apenas para introduzir o sistema. A partir de agora vocês podem ter mais de 2 opções e na maioria das vezes todas as elas vão dar em algo "bom", só que diferente.

Com isso, digo que existe mais de um final possível para quando se chegar no topo da montanha, sendo assim mesmo que a aventura acabe vocês podem continuar jogando, pegando caminhos diferentes e aprendendo coisas diferentes sobre a montanha e a verdade sobre esse local, assim liberando possibilidades novas.

48 horas
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 6 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos