Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

A Montanha - Campanha

+6
Ree
Sassa
LK Neil Blaze
Tibi
Violet Lamiroir
Armadura Mir
10 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Qui Abr 04, 2013 11:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Montanha - Campanha



Aqui no tópico raiz que aparece em todas as páginas, vou deixar mais vazio. Aqui vou colocar um log do progresso do grupo, sempre que vocês fizerem algo notável, ganharem um nível ou derrotarem um boss, vai ser marcado aqui. Além disso, vão ter alguns achievements que vão render alguns pontinhos extras, que também vão aparecer aqui quando alguém completar.

Eu ia deixar todas as fichas aqui em spoiler, mas aparentemente o forum buga, então criei um forum free rapidinho, aberto pra ver e fechado pro resto, só pra guardar as fichas.
FICHAS

Todas as fichas estão praticamente prontas, falta só a Aria(Ree) corrigir uma magiazinha já combinada e o Leonard(Kaien) adicionar as que faltaram para ele.


Achievements

A Montanha - Campanha - Página 3 Achievementheadshot_zps7fd5e1a7
Headshot acidental
Matar alguém com tiro de projétil na cabeça, acidentalmente.
10 de XP para todos do grupo Liberado por: Alleria

A Montanha - Campanha - Página 3 Achievementscat_zpsca7e6ee9
História Escatológica
Se envolver com merda, de algum jeito.
5% de bonus na XP no próximo boss Liberado por: Neil

A Montanha - Campanha - Página 3 Achievementleeroy_zps2a4e39bb
Leeroy Jenkins
Correr na direção de um oponente para atacar, sem escudo e sem nenhum plano em mente fora: "atacar até que o inimigo pare de se mover".
5% de bonus na XP no próximo boss Liberado por: Kron

A Montanha - Campanha - Página 3 Achievementpodertrio_zpsc0b50a8d
Pela União dos Seus Poderes
Três personagens diferentes usam exatamente o mesmo item no mesmo turno, sendo os posts dos 3 seguidos.
1 PA e 1 PE para todos do grupo. Liberado por: Lillith, Aria, Neil

A Montanha - Campanha - Página 3 Achievementbichano_zps60a6dde2
Ancient Lizard Boss
Prêmio especial para aqueles que se destacaram na luta contra o primeiro boss, seja causando dano ou garantindo a sobrevivência do grupo.
50%+ na exp do boss, para aqueles que liberaram o achievement. Liberado por: Alleria, Kron, Lily e Samanosuke

A Montanha - Campanha - Página 3 Achievementmorto_zps5fc936e8
A Volta do Que Não Foi
Ficar com menos 2% de vida e sobreviver.
Item especial para o que realizou a façanha. Liberado por: Neil

A Montanha - Campanha - Página 3 Z4b4lmW
Albino Werebeast
Prêmio especial para aqueles que se destacaram na luta contra o segundo boss, seja causando dano ou garantindo a sobrevivência do grupo.
50%+ na exp do boss, para aqueles que liberaram o achievement. Liberado por: Neil e Lillith

A Montanha - Campanha - Página 3 2rF6fdL
Watermelon Guardian
Prêmio especial para aqueles que se destacaram na luta contra o primeiro boss extra, seja causando dano ou garantindo a sobrevivência do grupo.
50%+ na exp do boss, para aqueles que liberaram o achievement. Liberado por: Leonard

A Montanha - Campanha - Página 3 ISLiKOk
O que o coração não vê, geralmente te mata
Causar, no mesmo aliado, em menos de 1 dia em jogo mais dano do que o seu próprio HP.
Algo ruim pode acontecer com o personagem eventualmente, nada mortal, porém. Liberado por: Leonard

A Montanha - Campanha - Página 3 ZzJABTE
Armor-Piercing Slap
Apanhar de um próprio companheiro por ter dito algo ofensivo, ou que atingiu direta ou indiretamente os companheiros que deram o tapa. Não precisa ser necessáriamente um tapa, mas a situação precisa encaixar no trope.
+2 PE para os envolvidos. Liberado por: Alleria, Lily e Neil

A Montanha - Campanha - Página 3 Y3JZLqe
Barney Dinosaur
Prêmio especial para aqueles que se destacaram na luta contra o boss pokemon, seja causando dano ou garantindo a sobrevivência do grupo.
50%+ na exp do boss, para aqueles que liberaram o achievement. Liberado por: Kron

A Montanha - Campanha - Página 3 ZdTZxqI
Tem linguiça nessa farofa
Prêmio especial para aquele que caiu na armadilha mais cruel.
Item especial. Liberado por: Samanosuke


Última edição por Armadura Mir em Qua maio 15, 2013 3:12 pm, editado 10 vez(es)
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo


A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Bluesday Seg Abr 22, 2013 5:11 pm

Um caos havia se iniciado, mas o samurai não quis dar muita atenção para aquilo e muito menos se envolver. Afinal covardes e valentões, bonzinhos e malvados, velozes e lentos, fortes e fracos, e diversos outros tipos sempre se atraem.

E Samanosuke sabia disso, conviveu com todos os tipos nós exércitos de samurais na qual liderou muitos deles. Mas o grande interessante que o samurai sempre achou, é que cada um sempre tem um lado positivo e um negativo, como por exemplo o assunto do momento entre o grandalhão e o magricela.

Kron era destemido e não via obstáculos aonde quer que passa-se, já Neil queria evitar qualquer tipo de problemas, sua vida era mais valiosa, não deixando de ser um ponto importante, pois para o samurai os dois estavam certo e errados. O porque disso? Simples, assim como aquele monge calado sempre buscava o equilíbrio para a vida.

Os samurais mais honrados tinha isso como lição de vida, ser um excelente espadachim e nunca virar as costas para seu inimigo e não recua sequer um passo diante o confronto eminente, mas também não buscar pelo caos, preservar sua vida até onde fosse possível. Era uma constante perseguição pela perfeição que infelizmente nunca seria alcançada. Mas não seria por isso que os grandiosos samurais iriam deixar te fazer o seu melhor.

Finalizado a pequena intriga, o samurai se aproximou do grandalhão e tentou acalmar o mesmo, não se podia saber o que ele faria.

Calma honrado guerreiro. Nem todos vivem pelos dois lado da espada. É como meu povo diz... " A reputação de mil anos pode ser determinada pelo comportamento de uma única hora. " — Certamente o samurai tinha um pingo de razão naquele momento — Vamos, não manche sua gloria com uma criança que saiu do ninho agora.

Depois te tentar acalmar Kron, o samurai se voltava para o velho novamente ao escutar sua pergunta ser respondida.

Então poderei voltar para o Japão. Isso é muito bom, obrigado senhor, ficarei lhe devendo essa.

" Então só preciso chegar ao topo para retorna. E voltarei seis horas antes da minha chegada a essa Terra, poderei ter uma segunda chance contra ele e dessa vez não ser surpreendido por suas ambições... "

Samanosuke parecia estar mais contente agora, não era impossível o retorno afinal, e ele temia que fosse. Mas mesmo não sendo impossível, era uma tarefa árdua a se conquistar, e o velho parecia deixar bem claro isso, tanto que o sujeito avisou que era necessário uma melhora em nosso arsenal.

O velho falava e falava, montava certos grupos e mostrava o caminho que cada um devia segui. O samurai foi escolhido para formar uma dupla com o grandão. Força e agilidade? Certamente uma das combinações mais antigas e eficazes no mundo.

Oh... Parece que trabalharemos juntos novamente rapaz. Vamos nós esforçar para não virar um cozido de porco novamente.

Samanosuke então olhava o mapa e memorizava apenas com um olhar toda a rota que tinha que se fazer até o destino deles. Parecia algo impossível para alguns fazer isso, entender perfeitamente o mapa e memorizar cada detalhe, mas não para um samurai, que treinou e praticou anos e anos de sua vida na pura arte, tanto na arte da batalha, aonde cada pincelada é um movimento de sua espada e as tintas são o puro sangue jorrando e caindo ao chão, formando uma imagem aleatória, quanto na própria pintura em tela, aonde o samurai ao querer descrever em uma tela a paisagem que tanto lhe agradou.

E para isso ser feito era necessário um olhar preciso e rápido sobre o cenário da pintura ou do combate, principalmente do combate, pois cada segundo pode custar sua vida, e se você não souber como agir em determinados tempo, simplesmente a arte de viver é manchada por uma tinta que nunca sairá.

Vamos Kron, quanto mais cedo chegarmos, mais cedo voltamos.

Samanosuke parecia agora um homem diferente do que o grupo já havia visto até agora. Parecia que as boas notícias realmente agradaram o samurai que se mostrou muito espirituoso e determinado. Seu país parecia significar muito para ele e parecia que lá nessa Terra estava em maus bocados para o samurai querer tanto voltar depressa.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Tibi Seg Abr 22, 2013 7:46 pm

Quarteto Fantástico


Nossas tarefas já haviam sido dadas e não tínhamos mais o que discutir, já havia falado o que precisava para o grupo, especialmente para Neil, precisávamos nos preparar agora para irmos enfrentar um tal monstro que atacava os animais do velho.

-Posso dar uma olhadinha no mapa? -Pegava o mapa para ver o trajeto que teríamos que fazer, estranhamente o grupo ficou dividido em 3 partes, a minha era a que tinha mais pessoas, 4 no total. Olhei o mapa por alguns instantes e depois entreguei para Lilith com o intuito de que ela também decora-se.

-Todos estão prontos? Sinceramente achei estranho a divisão dos grupos mas parece que o senhor sempre tem a resposta para nossas dúvidas, certo? Que seja, Lilith, Lily, quando estiverem prontas partiremos rumo ao leste o mais rápido possível. Para os outros grupos, tomem cuidado, não quero nenhuma perda em nossa campanha. -Chegava perto de Neil, aproximando meu rosto da orelha do mesmo e cochichava para ele -Sei que não gostou da ideia mas aguente firme, pensarei em um modo de utilizar a habilidade de todos do grupo... -Me afastava de Neil e agora me dirigia ao grupo todo -VAMOS!

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Violet Lamiroir Seg Abr 22, 2013 8:51 pm



Lily fechou a cara ao ouvir seu nome verdadeiro. Gostou menos ainda da situação quando fora colocada num grupo para combater um monstro, mas não quis discordar da ideia, uma vez que os grupos já estavam decididos.

Alleria e o samurai foram os primeiros a se levantarem e a menina de cabelos claros prontamente seguiu a ruiva enquanto chamava Lillith com o olhar.


_________________
Violet Lamiroir | Ficha | Aparência | Aparência Atual | Voz | Falas: Crimson

Nível: 2
Força: 2 (Rank F)
Energia: 4 (Rank E)
Agilidade: 3 (Rank F)
Destreza: 4 (Rank E)
Vigor: 3 (Rank F)
Moedas: 1500

Violet Lamiroir
Violet Lamiroir

Mensagens : 107
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

http://mechanicalkingdom.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Sassa Seg Abr 22, 2013 9:10 pm

Lilith observou todo o desenrolar da situação sem dar uma palavra, tentava entender o que motivava aquele garoto sem nome a agir daquela forma, mas como uma cyborg que não possui sentimentos, nem mesmo o temor da morte, era dificil até mesmo compreender seus companheiros. Todos ali lutavam por algo, mas pelo que Lilith lutava? Todos tinham uma razão para estar ali e principalmente, tinham um passado em suas vidas, um presente e um futuro lhes aguardando, coisas que para ela eram apenas meros dados em sua mente. "Porque estou aqui? Meu sistema logico não consegue compilar uma solução para essa questão, mas porque é tão complicado assim?" E novamente, uma outra sensação estranha em seu corpo, algo diferente do que havia sentido aquela vez, não conseguia explicar ao certo o que era, mas sabia que não era algo normal.

- Quanto mais tempo passo com vocês, mais difícil fica compreende-los... Suas motivações, seus temores... Sentimentos... Algo tão complicado que nem mesmo o mais inteligente dos inventores conseguiu codificar... - Lilith falou em voz baixa, mas audível a todos ali presentes, porem parecia não ter falado com ninguém em especifico, falava consigo mesma em voz alta apenas. O velho voltou a explicar como os ajudaria a chegar ao topo, separou-os em 3 grupos e deu a cada grupo uma missão distinta. O grupo de Lilith era junto de Alleria, o GarotoSemNome, Lily e Lilith. - Os de bom coração... Porque bom coração? Eu nem ao menos sei definir o que é bom e o que é mau, apenas sigo as diretrizes internas programadas em minha cabeça... - Ouviu Alleria lhe dizer algo e depois estender o mapa para que pudesse ver, sem responder Lilith segurou o mapa, deu uma breve olhada e passou para o próximo membro de seu grupo.

- Estou pronta para seguir com meu grupo. - Aquela sensação que parecia apertar o peito de Lilith cada vez, como se estivesse faltando algo dentro si, mas ela não sabia o que era. Até mesmo sua expressão neutra de antes havia mudado, se assemelhava alguém que estava triste, desanimada.

_________________
A Montanha - Campanha - Página 3 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por LK Neil Blaze Seg Abr 22, 2013 9:34 pm

Sentou-se de baixo de uma árvore. Era mais propício e cômodo. Sua mente estava focada na montanha. Perguntava-se se valeria realmente a pena encarar aqueles monstros. Não era seu dever, não pediu para ser escolhido, muito menos ter aquele destino. Ele já tinha praticamente morrido uma vez e não queria correr esse risco de novo. Às vezes se perguntava como conseguia ser tão covarde. Mas isso era algo que deveria passar boa parte de sua vida refletindo e ainda não tinha chego nem sequer na metade. Enquanto isso, o monge apareceu pediu a permissão de sentar ao seu lado. Neil não disse nada, apenas meneou a cabeça em sinal positivo e ali ficou, até que em dado momento a Ruiva achou o garoto e aproximou sua boca de seu ouvido. O ato deixou Neil um pouco envergonhado e ele se afastou subitamente para o lado, esbarrando sem querer no monge. Estava visivelmente atordoado com a situação. Levantou-se irritadiço. – Não precisa disso. Apenas faça o que eu falei. – Deu meia volta se afastando de Alleria e se juntando redor do grupo. No decorrer do caminho fora informado de sua missão e quase deu meia volta, mas por MUITO POUCO ele não o fez. No caminho até o local indicado, Neil era sempre o mais afastado do grupo. Andava sempre atrás.

_________________
A Montanha - Campanha - Página 3 TQiVwCP
Atributos:

Força: E (2)
Energia: D (4)
Agilidade: C (8)
Destreza: D (4)
Vigor: E (2)
LK Neil Blaze
LK Neil Blaze

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 191

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Frist Ter Abr 23, 2013 1:31 am

~O ágil e o forte: Chega de falar, hora de brincar.... Pique esconde na floresta~


Aquele garoto estava me tirando do sério, mas o samurai veio tentar me acalmar, logo lhe respondi – Acho incrível uma atitude tão imatura e egoísta, não existe honra maior que morrer em batalha e ainda tendo em mente que está a proteger aqueles por quem tem apreço, isso me da forças pra continuar e nenhum temor, quando vier a morrer celebrarei dos céus se eles estiverem bem e se não for o caso faço as estrelas caírem para continuar a lutar!!! – Mas aquilo realmente me acalmou, continuei ali dentro e ouvi o velho até o fim, até se mobilizarem e tudo mais, o fato de Lily se chamar Oliver foi o que mais me chamou atenção e a pequenina não pareceu gostar disso.

O Homem nos dividiu em três equipes, aquela dos puros de coração, o monge e Leonard e por ultimo eu e o samurai, “o ágil e o forte” realmente nossa dupla em quesito batalha era surpreendente boa isso me animou para a missão. – Você vem de um lugar honrado, quem sabe quando isso acabar eu não possa viajar para suas terras- só não entendia o por que dele só conseguir voltar do topo da montanha. – Você quer subir lá para achar o caminho de casa né? O lugar mais alto do mundo.... Bem vou lhe ajudar com minha força amigo! -

Antes de sairmos dali cheguei para Lily – Então Oliv... cof cof... Lily, espero que volte em segurança dessa sua busca, conto com você robozinha e você Alleria! – Após bagunçar novamente os cabelos de Lily segui junto do samurai.
Andaria pela mata com minha espada apoiada no Ombro, retirando coisas que atrapalhassem o caminhoa mão livre. No caso de alguma ameaça em potencial aparecer eu já me armaria de minha espada colossal segurando-a com ambas mãos a frente de meu corpo e se sofresse uma investida tentaria bloquear com a mesma, empurrar o inimigo para um pouco longe e então fazer um corte vertical de cima para baixo nele. Se fossem mais de um inimigo giraria meu corpo com a espada a minha frente virada na horizontal, girando junto a mim até dar duas voltas completas, e saindo do lugar para evitar um ataque de cima.Estava ansioso por utilizar minha nova arma, talvez por isso até aspirasse para que algo aparecesse.

_________________
A Montanha - Campanha - Página 3 Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Ter Abr 23, 2013 1:42 am

Shysaro havia saido da casa logo após o velho dar as explicações, resolveu meditar um pouco próximo a Neil para não deixá-lo sozinho. Finalmente quando os grupos estavam prontos e começaram a parti, o monge viu Neil se levantar um pouco relutante.

- Nameless, faça o que você achar ser o certo. - Falou acenando para Neil com uma mão despedindo-se dele.

Depois disso Shysaro se levantou com um pulo, arrumou seu chapéu na cabeça e foi até seu companheiro.

- Você está pronto? - Questionou sem demonstrar pressa ou exitação na voz.

Quando seu companheiro estivesse pronto, Shysaro seguiria viagem sempre em alerta e em silêncio prestando atenção no rapaz que o acompanhava, o misterioso deus.

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Kaien S Ter Abr 23, 2013 1:46 pm

Aquela historia de que deuses caiam constantemente para humanos era muito bizarra para Leonard, que ainda estava um pouco assustado, houve discussão e conversas, fora meio estranho mas Leonard simplesmente não prestou atenção no que estava havendo atrás dele, só se deu conta quando os grupos já estavam sendo distribuídos para suas respectivas missões. Leonard fora escolhido para se juntar ao misterioso monge do chapéu de palha para descerem o abismo e achar uma larva dourada, do fundo da sua alma ele desejava que essa larva fosse gigante, e que pudesse ser vista. . . Sabia que se era o lar daquela criatura provavelmente haveriam mais, então tentaria sair Dalí o mais rápido possível. Ouviu a pergunta do monge, e confiante respondeu: - Sim. . . vamos. Descera pelo canto da montanha lentamente indo ao abismo, e assim iria procurar a tal larva
.

_________________
A Montanha - Campanha - Página 3 YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Ter Abr 23, 2013 6:44 pm

O grupo pegou seus respectivos equipamentos fornecidos pelo velho e partiram em suas pequenas missões. Logo no começo, todos os 3 grupos perceberiam que o mapa estava bastante fora de escala, pois as distâncias da fazenda não batiam.

O grupo da caverna, subia a estrada sob a luz do dia, era uma estrada bem feita e de caminhava leve, o que facilitava aquela caminhada para o grupo. Porém aquela paz não duraria muito, na metade do caminho, Alleria encontrou rastros de sangue pela estrada, sangue animal, além de algo que pareceu ser arrastado. Pelo jeito que a coisa tinha arrastado o animal e pelo caminho que pegava, tanto a ranger quanto a ciborgue chegaram de jeitos diferentes a mesma conclusão: O monstro da caverna podia voar, e muito bem.

Enquanto isso, Kron e Samanosuke avançam pela floresta, ambos na mesma velocidade. Samanosuke desviava de tudo habilidosamente, enquanto Kron simplesmente atropelava tudo em seu caminho. Não pareciam ter grandes dificuldades, mas será que estavam indo pelo caminho certo?

Paralelamente, Shysaro não podia acreditar no que via. Para ele, era óbvio que Leonard não fazia a menor idéia de como usar aquele equipamento de escalada e, em um certo ponto, decidiu tomar frente da situação e liderar temporariamente antes que o garoto furasse um olho ou perdesse uma perna. Notou que Leonard suou frio ao chegar na ponta do abismo e ver a queda que parecia infinita, talvez a vida de nobreza não o tivesse preparado para uma aventura tão bem quanto ele imaginava.

A essa altura, Lily, Neil, Lillith e Alleria haviam alcançado a entrada da caverna, foram cautelosos, o interior era bem iluminado naturalmente e bastante espaçoso - tinha que ser, a criatura que procuravam tinha tamanho de 4 cavalos, pelo menos - mas ao dar os primeiros passos dentro da caverna, o chão abaixo do quarteto desabou, atirando-os em uma espécie de câmara antiga.



BONUS STAGE



Hora do primerio bonus stage! Aqui vai funcionar assim, eu fiz um joguinho de RPG maker simples, com algum desafios para vocês resolverem, alguns fáceis, outros difíceis, mas tem 1 pra cada 1. No final do minigame, vocês vão receber um número secreto. Todos que me mandarem esse número secreto, ganham 1 nível e caso todos mandem o número antes do final do prazo de 48 horas, além do nível que já vão ganhar, ganham outro extra.

Naturalmente, vocês não precisam jogar só os seus, podem jogar os dos outros e tentar ajudar eles a completar também, isso não só é permitido como é recomendado, afinal se todos conseguirem, todos ganham. Por esse motivo, nem todos os jogos tem a mesma dificuldade.

Claro que jogos de RPG maker não são nada protegidos e é perfeitamente possível trapacear, mas aí vai do espírito esportivo de cada um, eu coloquei algumas armadilhas nos códigos pra descobrir se alguém tentar trapacear anyway e, se eu descobrir que alguém o fez, vai perder 5 níveis pra deixar de ser espirito de porco e não vai ganhar o item rank B dessa aventura (caso já tenha, vai perder o seu).

Aqui o link, apertem F4 pra sair da tela cheia que é 800x600 e é horrível.

http://www.mediafire.com/?u2aahhy91kc4tcu

Quem tá usando windows 7, recomendo executar como administrador pra evitar merdas.

48 horas e, apesar de ser um turno mais de brincadeira, quero post completos também >:

Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Kaien S Ter Abr 23, 2013 9:32 pm

Leonard estava caminhando com seu companheiro até o abismo, e provavelmente ainda demoraria algum tempo para chegar até este, se perguntava como iam descer, e se os outros do grupo estavam bem.. Claro, deveriam estar sim, afinal todos apresentaram serem incríveis nos ultimos momentos. O chapéu de palha era muito calado, e então Leonard pensou em puxar algum assunto com este.
-Então, de onde você disse que veio mesmo?. Leonard tinha esperanças de que o monge ''sabia falar''

_________________
A Montanha - Campanha - Página 3 YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Ter Abr 23, 2013 9:37 pm

OFF:
Spoiler:

Shysaro caminhava como de costume calado e alerta, seus pensamentos inteiramente voltados em sua missão quando ouviu Leonard lhe fazer uma pergunta. Sem olhar para ele, Shysaro respondeu.

- Venho de uma cidade chamada Waterdeep, fica em um mundo chamado Toril. E você de onde veio? - Respondeu, mantendo seus olhos sempre atentos as redondezas.

Depois de ouvir a resposta do rapaz perguntou.

- Você está confiante para esta missão? - Desta vez perguntou olhando para Leonard.

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Kaien S Ter Abr 23, 2013 9:44 pm

-Ah sim, venho de terras distantes, chamadas terras de Kalven. . . Um pais antigo que teve suas terras roubadas, sou o último da familia real.. creio ja ter ouvido falar de Toril, talvez muito tempo atrás quando eu era criança. Nunca imaginei ser real Disse meio incomodado de lembrar de que viera de Kalven, mas certamente tinha lembranças vagas de algum lugar chamado Toril. Logo ouviu outra pergunta, e pode perceber que o monge era apenas calado, nada mais. -Acho que sim.. podemos fazer isso, não deve ser tão dificil, apesar de não me acustumar com a idéia de que lá podem ter mais daqueles répteis gigantes. . . e você? acha que consegue?

_________________
A Montanha - Campanha - Página 3 YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Ter Abr 23, 2013 9:47 pm

Depois de ouvir a resposta de Leonard, Shysaro meneou a cabeça positivamente e então voltou a seguir viagem com os olhos na trilha.

- Não se confunda. As larvas são as crianças dos insetos, portanto não espere encontrar répteis mas sim insetos. - Shysaro deu uma pausa em suas palavras e então continuou. - A caverna fica em um abismo, o que me faz pensar que a criatura que construiu seu ninho nela sabe voar. - Respondeu, sua voz sempre demonstrando calma e confiança.

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Kaien S Ter Abr 23, 2013 9:58 pm

Leonard riu e coçou a cabeça meio bobo, e então respondeu.
- O que eu achei estranho fora o fato do velhote lá ter separado os grupos assim, 4,2,2. . . mas isso deve significar que somos capazes para pegar aquela coisa sozinhos; certamente essa larva não vai ser tão pequena, sobre a caverna, eles estão em quatro, são capazes de matar qualquer coisa que voe lá dentro..

_________________
A Montanha - Campanha - Página 3 YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Ter Abr 23, 2013 10:20 pm

Shysaro sorriu um pouco com a confusão mental de seu companheiro.

- Eu me referia a caverna que nós mesmos teremos que visitar. - Respondeu com um meio sorriso no rosto. - Sobre a divisão dos grupos, eu não tenho ideia das motivações daquele senhor, mas prefiro não questionar. - Deu uma pausa. - Veja, parece que chegamos ao abismo. - Falou apontando para frente.

Quando Shysaro e Leonard se aproximaram da borda do abismo, o monge se agachou fazendo um sinal para seu companheiro se manter em silêncio. Durante dez minutos Shysaro se manteve calado, apenas observando a paisagem, seus olhos procurando cada detalhe naquela região enquanto seus ouvidos se mantinham atentos. No final o monge não percebeu nenhum perigo mas notou o nervosismo em seu companheiro.

- Me parece que você tem um pouco de dificuldade com escaladas, pra nossa sorte eu trouxe alguns equipamentos. - Falou Shysaro tirando a mochila das costas e colocando-a no chão, depois tirou de dentro dela um rolo de corda e um gancho com 3 dentes.

- O abismo parece inofensivo daqui de cima, mas se você prestar atenção verá que ele tem ventos furiosos. A caverna que precisamos visitar está a muitos metros lá embaixo, mais longe do que a minha corda pode alcançar. - Agora Shysaro começava a desenrolar sua corda. - Por sorte o abismo tem vários pontos onde podemos parar nossa escalada, portanto vamos ter que descer vagarosamente. Eu vou prender a corda em uma base firme e segurá-la pra você, então você desce e depois eu sigo junto com a corda em mãos, a parti dai repetimos o processo até chegarmos na caverna. - Shysaro passava as instruções e ao final delas olhou pra Leonard com um sorriso.

- Não tema, não vou deixar você cair. - Falou expressando confiança enquanto amarrava o final da corda na cintura de seu companheiro de forma que mesmo que ele caisse, ainda ficaria suspenso pela corda.

Depois disso a dupla desceu seguindo o esquema de Shysaro até chegar a caverna. Fora uma descida difícil para Leonard que mesmo com a corda demonstrou grande dificuldade, já o monge era capaz de descer sem a ajuda de quaisquer equipamentos, porém tomava cuidado com os perigosos ventos que oscilavam constantemente tornando-se fortes em certos momentos. Finalmente diante da caverna, Shysaro assumiu a dianteira entrando e mantendo-se cerca de 3 passos distante de Leonard, com a tocha em mãos ele seguia sempre alerta e atento, desta vez se seu companheiro tentasse puxar assunto receberia como resposta um sinal com a mão para se manter calado.


_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Kaien S Ter Abr 23, 2013 10:42 pm

-Ah! sim!, novamente coçou os cabelos laranjas bagunçando os mesmos um pouco. Eles haviam chego na ponta do abismo, e aquela ponta era extremamente... amedrontadora, olhou para baixo e não viu o fim, viu a escuridão que preenchia o chão, Shysaro naturalmente tinha um equipamento para ajudar a Leonard, e sabia que a caverna era lá ao chão. Ótimo, parecia inofensivo.. fora algumas pedras que voavam quando Leonard descia pela corda, teve que esquivar algumas vezes e sentiu sua vida ir embora e voltar durante alguns minutos. Porém nada demais. O monge passou a confiança para Leonard, e assim chegaram até o chão, logo após adentraram a caverna no abismo, era ótimo estar em chão firme novamente, a tocha de Leonard eram suas mãos, que se tornavam fogo facilmente, sabia que agora teria de ficar quieto, manteve-se atento a qualquer coisa.
Nome: Luz do leste
Tipo: Arcano
Rank: F
Descrição: Uma das antigas habilidades de seu povo era chamada de luz do leste, a qual fazia com que fogo pudesse ser criado nas mãos de um homem, mas não apenas isso, poderia lançar o fogo ao ar como se ele se fixasse criando uma grande bola de luz.
Gasto: 2 MP por uma pequena bola de fogo.

_________________
A Montanha - Campanha - Página 3 YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Bluesday Qui Abr 25, 2013 1:30 am

Tenkai havia acalmado o imponente bárbaro de alguma forma e a confusão havia finalmente acabado. Logo os dois guerreiros estavam ido pelo caminho que foram mandados a ir.

Samanosuke como sempre estava apressado em poder terminar tudo mais cedo. Mas os dois foram caminhando normalmente com Kron falando sobre querer ir para as Terras do samurai.

Ah, então quer ir conhecer o Japão. Bom, estarei esperando por esse dia. Lá poderemos tomar todo Sake que podermos beber. Comer a melhor comida que o castelo imperial pode oferecer. Afinal conhecendo bem meu imperador, acredito que ele iria querer conhecer todos do grupo. Ele é um bom homem, quer um país forte e unido, que todos possam se entender e conviver em paz. E o maior sonho dele, ter um Japão moderno sem ter que esquecer de suas raízes. Ele tem uma boa visão do futuro, meu caro amigo, e ele ainda é bem jovem. — Samanosuke falava a respeito do imperador com muito orgulho — E é por isso eu ainda não oh abandonei ainda, sei que o seu desejo é o correto para nossa nação. Então assim como você, se minha vidar for o preço a se pagar para obter esse sonho realizado, eu oh farei com todo orgulho que um samurai pode carregar em sua katana. — Subitamente o samurai ficava muito sério e olhava para Kron — Mas entenda Kron, tolo é o homem que busca pela guerra, pois é ela quem busca por nós. E é por isso que sempre devemos estar preparado para sua chegada, pois quando ela vem, apenas sofrimento e infelicidade vem junto. É como dizem no meu país " Lutador é aquele que briga só pelo prazer de brigar,
O homem justo é aquele que briga porque é necessário. " E quando essa necessidade vem, devemos estar preparados como eu mencionei. Isso se aplica a essa montanha e o que vamos fazer agora. Aquele velho parece que sabe mais do que aparenta, devemos confiar nele e realizar essa tarefa com sucesso. Com isso estaremos mais próximos de nossas casas.
— O espadachim então voltava com sua expressão mais serenas e concluia — Espero poder ir um dia em sua Terra também. Levarei algo para você e seu povo experimentar. Algo que até mesmo derruba aqueles gigantes facilmente se abusar muito da quantia. Seu nome é... Wasabi!

Samanosuke abria um breve sorriso e então se calava por fim. Pareciam estar chegando em algo que havia sobre o mapa e na explicação do velho.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Tibi Qui Abr 25, 2013 1:32 am

Caverna



Seguimos por um longo período até conseguirmos alcançar a estrada desenhada pelo velho, o desenho estava totalmente fora de escala pois o trajeto era muito maior do que aparentava, se não tivéssemos resistência o suficiente aquilo poderia já ter nos cansado o suficiente para desistirmos. Mas não foi isso que aconteceu. Seguímos o caminho, aproveitando que tínhamos chegado cedo na fazenda e tínhamos a luz do sol para iluminar tudo à nossa volta. De repente diversas marcas de sangue apareceram, examinei elas com atenção e deduzi que a criatura havia feito mais um animal de vítima, porém ela não o carregava ela apenas pelo solo, também pelo ar.

-Redobrem sua atenção, parece que a criatura tem a habilidade de voar. Você aí atrás, não se afaste muito, queremos evitar o pior. -Desse modo continuamos o caminho prestando muito mais atenção, de tempos em tempos olhava para os céus e mais à frente do caminho para me prevenir de um ataque surpresa da fera. Não durou muito e logo chegávamos à entrada da caverna, ela parecia ser grande e espaçosa capaz de abrigar grandes animais ali dentro, ou grandes monstros.

-Bom, chegamos. Andem mais juntos pois não sabemos que tipos de armadilhas nos esperam. Lilith, você vai na frente enquanto nós ficamos na retaguarda. -Assim começávamos a adentrar a caverna, Lilith segurava uma grande tocha para iluminar à frente e eu segurava outra atrás. Demos apenas alguns passos e pude ouvir um pequeno estralo, olhei para o chão e vi que esse começava a rachar, antes de conseguir avisá-los ou tomar qualquer outra atitude começamos a cair, segurava meus pertences com firmeza para não perdê-los na queda, olhei para baixo e vi o chão se aproximando, quando estava perto o suficiente e milésimos de cair no chão, efetuei um rolamento para dissipar a força da queda. Me levantei e olhei ao meu redor, tentando entender o que tinha acontecido, se algum de meus amigos estivesse no chão ou se machucado ajudaria ele da melhor forma possível.

-Bem que suspeitei, esse lugar não pode ter sido construído por uma criatura, nem mesmo o caminho até aqui. Isso deve ser a ação de algum outro ser. -Pensava isso pois não havia explicação para ter um caminho tão bem feito para aquele lugar e uma câmara como aquela, muito pouco provável que uma criatura tenha feito tudo aquilo. Poderia estar enganada, a criatura poderia ter se alocado ali depois da construção de tudo mas era uma teoria a ser levada em conta.

-Lily, cure quem quer que esteja machucado, depois disso vamos procurar uma saída desse lugar, não adiantará matarmos essa criatura se ficarmos presos aqui. -Novamente pegava a tocha para iluminar o local, prestava muita atenção ao meu redor, também olhava para cima e via a luz entrando pela caverna mas seria praticamente impossível escalar toda aquela altura. Ficava observando se tinha algo de suspeito se aproximando, segurava o arco com a outra mão e o deixava pronto para o pior.

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Sassa Qui Abr 25, 2013 4:58 pm

O grupo seguia a estrada rumo a tal da caverna, porem o mapa estava um tanto desproporcional em relação a caminhada, mas nada que um pouco de determinação não curasse. Lilith seguia sempre a frente, mas acompanhada de perto do grupo, apesar de ser uma das lideres, ela sabia o quanto era importante a união do grupo para o sucesso daquela missão. La pela metade do caminho começamos a perceber marcas de sangue pelo lugar, algo fora arrastado, mas não havia pegadas evidentes, o que indicava que qualquer que fosse a criatura, podia voar de alguma maneira. - Sim, é algo voador, mas está com uma presa, significa que estará se alimentando, deve estar dentro da caverna a essa altura, nenhuma criatura por mais forte que seja gosta de se alimentar em campos abertos e vulneráveis a ataques. - Concluiu Lilith antes de continuar a caminhada.

Algum tempo se passou e eles alcançaram finalmente seu objetivo, la estava o covil da criatura que deveríamos eliminar. O local era bem grande, visto que era o lar de uma enorme criatura voadora. Lilith ouviu os conselhos de Alleria e então acendeu sua tocha para então entrar no túnel, mas poucos passos após a entrada de todos, o chão ruiu abaixo de todos, fazendo-os cair numa câmara desconhecida. - Estão todos bem? - Lilith rapidamente se recompôs e tratou de analisar o lugar, estrutura, altura, comprimento, se havia saídas, todo tipo de detalhe que pudesse ajudar. - Acho melhor irmos andando, esse barulho todo deve acabar atraindo o monstro pra cá.

_________________
A Montanha - Campanha - Página 3 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Violet Lamiroir Qui Abr 25, 2013 5:53 pm

Não demorou para os grupos estarem formados e cada um ir em sua própria missão. O lugar era um pouco mais longe do que Lily previra, mas graças ao vigor de aço da garota, ela não chegou a se cansar da viagem. Ao ver o sangue no chão, Alleria alertou-as e Lily tratou de se aproximar mais da companheira, uma de suas mãos descansada em cima de sua maça, pronta para se defender caso algo pulasse em cima delas.

Ao chegarem na caverna, Lilith tomou a liderança do grupo, enquanto Lily ficava mais atrás com Alleria. Desencaixou sua maça de seu cinto, segurando-a com apenas uma das mãos firmemente. Sentiu algo se mexendo sob seus pés, mas quando foi olhar já era tarde demais. Agarrou sua arma com mais força ainda, tomando cuidado para não machucar ninguém com sua queda e se preparava para dobrar as pernas e diminuir a força do impacto. Lily se levantou o mais rápido que podia, e estava pronta para curar quem quer que tenha se machucado.

Respondeu que sim para a pergunta de Lilith e Alleria pegou a tocha para iluminar o local, mas logo Lily tratou de se oferecer:

- Eu seguro isso para você. Você precisa das duas mãos. - Seguia o resto do grupo de perto, observando bem o chão, as paredes e o teto, caso resolvessem desabar novamente. A garota tentava ser o mais útil possível para suas companheiras.

_________________
Violet Lamiroir | Ficha | Aparência | Aparência Atual | Voz | Falas: Crimson

Nível: 2
Força: 2 (Rank F)
Energia: 4 (Rank E)
Agilidade: 3 (Rank F)
Destreza: 4 (Rank E)
Vigor: 3 (Rank F)
Moedas: 1500

Violet Lamiroir
Violet Lamiroir

Mensagens : 107
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

http://mechanicalkingdom.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Frist Qui Abr 25, 2013 6:52 pm

~Caminhando e cantando e seguindo a canção...~

O samurai acabou por ficar falador, ouvi tudo oque ele tinha a dizer, disse sobre seu mundo, sobre seu imperador e sobre a culinária, ouvi tudo e imaginava as senas as vezes abria um largo sorriso.

- Esse saquê é o hidromel de seu povo??? Quero experimentar com certeza. Quanto a minha terra, lá é muito gélido e nos esquentamos com grandes festas e banquetes, todos os homens são guerreiros em primeiro lugar e outros tem um a segunda profissão, deixa eu ver... nosso líder é forte determinado, uniu a todos os bárbaros das diferentes tribos que haviam em uma unica nação quando vieram as dificuldades, seu nome é... -
Interrompi minha fala quando chegávamos a o que eu achava que era apedra que o velho havia falado. - Agora só seguir para o Norter certo?! Então vamos, quero conseguir logo uma calça HAHAHAHAHAHA-

Seguia mais rápido, estava ansioso para ver a tal arvore de tronco verde e voltar ao acampamento, a unica coisa estranha era que essa floresta não mostrou um sinal de ser vivo o que contrariava seu nome, mas onde estavam os animais, quem sabe até um predador para eu testar minha nova arma, mal posso esperar para cortar alguém ao meio...

_________________
A Montanha - Campanha - Página 3 Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Bluesday Qui Abr 25, 2013 7:22 pm

Assim como Samanosuke, Kron também comentou sobre sua Terra. Parecia ser um lugar aonde o aço mais resistente reinava.

Não sei nada sobre hidromel, mas talvez seja. E sendo terras geladas sua terra natal, iria calhar muito bem um sake por lá, igual acontece em meu país, lá temos todos os climas possíveis em um ano. E sempre é rigoroso o clima, mas é tudo muito belo o país do sol nascente. E bem, esse seu líder parece um grande guerreiro, realizou um feito e tanto.

Enfim, chegaram na tal pedra, parecia tudo muito calmo, era até estranho.

Hai! Devemos agora rumar para o norte. Devemos ser mais cautelosos a partir de agora, não sei o que é, mas sinto que o mal nós aguarda. Se não me engano, quanto mais calmo e bonito, mais perigoso e turbulento é. Porém isso é apenas um ditado, espero que não seja verdade.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Qui Abr 25, 2013 9:03 pm

Grupo do Abismo


Habilidosamente, Shysaro guiou Leonard abismo abaixo, guiando o mago e o instruindo para evitar que o garoto inexperiente se esborrachasse. Apesar de aparentemente frágil, o monge era capaz de sentir um grande poder vindo do ruivo, algo massivo e transcedental, diferente do poder que continha em si que era como uma luz aconchegante, a luz que sentia de Leonard parecia mais uma massa de poder instável, pronta para explodir. Sentia que o rapaz era confiável, mas também sentia que era perigoso.

Entrando pela caverna, o monge tomou a frente, conseguindo observar melhor o breu que era aquele estreito buraco onde estavam entrando. Mesmo com a luz do mago, a caverna ainda era muito escura, como se as paredes não refletissem luz. Os dois podiam notar que as paredes do local eram pegajosas, cobertas com um muco preto, mas isso já era esperado.

Observando a forma que a caverna possuía, em conjunto do eco produzido, pelo modo que o vento se deslocava e pela sua experiência, o monge rapidamente concluiu que a caverna se tratava de um longo túnel estreito com uma grande e espaçosa abertura em seu fim.

Os primeiros metros foram calmos, até que Leonard pisou em alguma coisa, que saltou para longe emitindo um ginchado. A príncipio, parecia apenas uma coisa preta, mas olhando melhor, puderam ver que parecia uma espécie de lava gorda - e um olho enorme e vermelho se abria em seu corpo.

A Montanha - Campanha - Página 3 A8NxZQr

Como se fosse automático, seus olhos se moveram para frente e então, aos seus redores e finalmente para trás. Tudo que viam agora, ao invés de escuridão eram pontos vermelhos.

A Montanha - Campanha - Página 3 HAsiufk

Olhos. Contaram pelo menos 100 só ao redor de si. Na entrada atrás dos dois havia uma grande concentração deles e os dois se perguntavam como haviam passado pelas criatura sem notá-las. Os seres os fitavam fixamente, os olhos brilhantes iluminavam mostrando suas bocas repletas de dentes à mostra. Aquelas criaturas iriam atacar - e naquele espaço pequeno - iam fazer picadinho dos dois. Costa a costa, os aventureiros precisavam de uma solução, e agora.


Grupo da Floresta


Kron e Samanosuke iam bem pela floresta, foi apenas uma questão de minutos até encontrarem a pedra e agora era só seguir ao norte. Conforme avançavam, notaram que a floresta parecia ficar mais amigável. As árvores que antes os fechavam agora davam mais espaço para respirar, as poças de lama e areia movediça que Samanosuke pulou por cima e Kron atravessou como uma piscina infantil agora não existiam mais.

Porém, em certo ponto, o canto dos pássaros foi interrompido por um grito. Um grito feminino. Os dois guerreiros moveram-se como balas na direção do grito, quase como uma ação automática. O samurai corria como um trovão desviando de tudo habilidosamente, Kron simplesmente atropelava tudo em seu caminho como se não fosse nada, em um certo momento destruindo uma árvore com uma cabeçada.

Chegaram ao bosque de onde veio o grito quase ao mesmo tempo, vendo imediatamente de onde havia vindo o grito.

A Montanha - Campanha - Página 3 UxfPQaF

Uma garota de cabelos azulados - com no máximo uns 15 anos de idade - estava pendurada pela cintura em uma árvore. Os olhos inchados de choro rapidamente fitou os dois, e ela gritou novamente - "SOCORRO! ME AJUDEM! ESSA COISA!" - e apontou para uma figura ao lado de si.

Não sabiam se havia sido pela surpresa de encontrar uma garota ali, ou por algum outro motivo obscuro, mas até que ela apontasse não haviam notado a sinistra figura parada ao lado da menina.

A Montanha - Campanha - Página 3 ZaO8S1U

Parecia uma espécie de sombra humana, vestia roupas de caçador e segurava uma cimitarra em uma das mãos e um escudo de madeira e couro na outra. Tão rápido quanto notaram o ser, ele se posicionou em posição de ataque sem dizer uma única palavra. O escudo a frente, a espada curvada rodando na mão esquerda - canhoto.

"TEM MAIS DE UM! TOMEM CUIDADO!!!!" - a voz estridente da garota cortou o ar de novo, e no mesmo momento que ela parou, a sombra correu na direção dos dois, parecia ir na direção de Kron, se movia rápido, mas não tão rápido. Samanosuke sentia que algo rápido também se aproximava pelas suas costas, mas não sabia dizer o que era.


Grupo da Caverna


Foi um baita tombo, mas todos pareciam bem no fim das contas. O tempo do chão rachar e desabar havia dado tempo a todos de reagir ao estrago, evitando que qualquer um se machucasse. Aparentemente, não era nenhum tipo de armadilha e sim apenas um problema estrutural. Caminharam por alguns minutos pelas cavernas, as vezes encontrando becos sem saída. Mentalmente, Lillith formulava um mapa tridimensional que evitava que o grupo se perdesse.

Em alguns minutos, chegaram a uma bifurcação, uma passagem a esquerda e uma a direita. A passagem a esquerda dava de volta para a entrada da caverna, de acordo com o mapa mental de Lillith, então seguiram pela estrada da direita, sob a liderança da ciborgue. Não demorou muito para encontrarem novamente a trilha de sangue, Alleria a inspecionou e concluiu que era a mesma de antes, estavam indo pelo caminho certo.

Seguindo a trilha de sangue, agora as coisas haviam ficado mais fáceis, bifurcações não eram mais problemas pois o grupo sabia o caminho a se seguir. Em um certo momento, avistaram um saída, uma diferente da que tinham vindo através. Atravessaram ela cautelosamente, seus olhos ainda se acostumando com a luz do lado de fora. O primeiro sentido que as atingiria porém, não seria a visão, seria o sentimento de seus pés se molhando. Quando seus olhos finalmente se acostumaram com a luz, o grupo notou que estava em uma espécie de campo no meio da montanha.

A Montanha - Campanha - Página 3 2j8kkll

O chão do local era completamente coberto por uma rasa água cristalina e algumas plantas cresciam pelo local através da água. Obviamente, não havia mais rastro, porém não havia muito para se decidir para onde ir. Através do campo podiam ver uma única opção: outro buraco nas rochas se abria do outro lado do campo, provavelmente outra caverna. Olharam ao redor - as rochas que cercavam aquele local eram altas, talvez altas demais para algo voar sobre e pelo modo como era bem iluminado, havia alguma outra fonte de luz sobre eles que não fosse o sol, mas era impossível dizer por causa da espessa névoa sobre suas cabeças.










24 horas a partir das 6 da manhã de amanhã (sexta-feira).
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por LK Neil Blaze Sex Abr 26, 2013 12:06 am

Seguiu junto com o grupo para longe. Demorou mais do que pensou e viu coisas que lhe assustaram, mas ele não poderia recuar. No fim, era sempre sua reputação que estava em jogo. Irônico, visto que Neil era bem menos que nada. De qualquer forma seguiram até achar o Dantesco rastro de sangue. O cheiro incomodou o jovem que seguiu esfregando o nariz até a entrada da Caverna. E antes não tivesse entrado, não é mesmo? O maldito lugar lhe traiu. No primeiro piso viu o chão se quebrar e tentou retroceder; fugir, mas não deu certo. Acabou caindo no chão e sendo tomado pela poeira maldita. Seu casaco não sofreu uma mudança sequer, nem amassou. O frio lhe dava certo conforto e isso lhe era aprazível. Levantou-se e limpou a poeira da calça para seguir em frente. Seu corpo estava dolorido, mas isso não era problema. Segurou sua besta com firmeza e se deu conta de que não tinha mais nenhum item mágico à disposição. Porém, tinha uma maga curandeira. Isso deveria ser o suficiente.

Graças à Ciborgue que estava no time, não tinha sido difícil seguir pelo caminho. As bifurcações não eram problemas. Neil não sabia como ela conseguia fazer aquilo. Algo como programa tridimensional. Afinal, que porra era aquela? Não se interessava em saber e apenas seguiu. Conseguiram, então, achar o caminho de volta. Novamente o rasto de sangue voltou a incomodar Neil, mas dessa vez ele simplesmente ignorou e passou longe. Por fim, chegaram ao final da caminhada. O garoto pisou em algo molhado; aquoso, mas a luz que ofuscou sua visão não permitiu que ele pudesse ver nos primeiros momentos. Quando obteve esse feito, se impressionou com a paisagem, mas não sem ficar desconfiado. Olhou as paredes altas e a água cristalina que só refletia a névoa. Só existia um caminho à frente. Esperou seu grupo tomar a decisão enquanto ativava seu Anel mágico no dedo, por qualquer precaução que fosse.

Nome: Anel das Sombras
Tipo: Anel
Quantidade: 1
Rank: C
Aparência: Um anel aparentemente comum, com algumas escritas em uma língua desconhecida.
Descrição: Quando quiser, o usuário do anel pode ficar semi-transparente, sendo esse um efeito livre que pode ser ativado e desativado sem passagem de tempo. Enquanto semi-transparente, o usuário fica mais difícil de ser detectado.
Valor: 5000 MO

_________________
A Montanha - Campanha - Página 3 TQiVwCP
Atributos:

Força: E (2)
Energia: D (4)
Agilidade: C (8)
Destreza: D (4)
Vigor: E (2)
LK Neil Blaze
LK Neil Blaze

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 191

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Violet Lamiroir Sex Abr 26, 2013 9:25 am

Graças à Lilith andar dentro da caverna se tornou muito mais fácil. Sem a ciborgue, com certeza Lily já teria se perdido ao ponto de ficar andando em círculos. Seguiam novamente a trilha de sangue até se depararem com algo que a garota achava impossível até agora. Luz e névoa pairavam sobre suas cabeças de forma que Lily não conseguia ver o que havia acima de seus companheiros. A água tão cristalina que só anunciava sua presença por meio da sensação irritante que era suas meias ficando ensopadas; estavam numa espécie de clareira dentro da caverna.

Só havia um lugar pelo qual poderiam seguir. Mesmo assim, a garota achou aquele ponto peculiar demais para ser apenas uma passagem. Ainda segurando a tocha, Lily iria ignorar a água irritante que congelava seus pés e dar uma boa volta contornando a clareira e observando cada mínimo detalhe, cada planta esquisita - que talvez poderia ser usada como remédio mais tarde - e cada rusga entre as pedras. Tomou bastante cuidado para não escorregar; não podia deixar sua tocha apagar e não podia ficar molhada usando branco, e ao final de sua pequena investigação, virou-se para os companheiros.

- Parece que teremos que voltar para o escuro. Prontos para seguir?

_________________
Violet Lamiroir | Ficha | Aparência | Aparência Atual | Voz | Falas: Crimson

Nível: 2
Força: 2 (Rank F)
Energia: 4 (Rank E)
Agilidade: 3 (Rank F)
Destreza: 4 (Rank E)
Vigor: 3 (Rank F)
Moedas: 1500

Violet Lamiroir
Violet Lamiroir

Mensagens : 107
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

http://mechanicalkingdom.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Sex Abr 26, 2013 3:08 pm

Pequeno post, só pra relatar o que a Lily encontrou e vocês poderem discutir isso. Não conta como fim do turno ou nada assim, é só uma adiçãozinha >:




Enquanto procurava ervas pela água, Lily acabou encontrando um pedaço de papel flutuando, quando o ergueu, surpreendeu-se a respeito do que se tratava.

Papel:
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Sassa Sex Abr 26, 2013 3:40 pm

Lilith seguiu pelos tuneis junto com o grupo por um bom tempo, aproveitou que estavam explorando todo lugar para memorizar o máximo que pudesse daquele "labirinto" de cavernas. Concluindo seu mapa mapa mental, eles finalmente chegaram ao que parecia ser uma saída, mas se depararam com uma espécie de clareira dentro da caverna. A iluminação parecia natural, mas não da para ver nada alem de alguns metros acima das rochas pois havia uma densa neblina ali. O lugar era uma espécie de lago de águas bem rasas e muito limpas, haviam algumas plantas crescendo por ali, o que indicava que podia não ser toxica a água, e do outro lado havia uma nova entrada pra dentro da montanha.

- Que lugar estranho... O que isso faz dentro de uma caverna? - Lilith ainda estava intrigada e como aquilo poderia ter se formado ali, e principalmente, de onde vinha aquela luz la em cima. Por hora só o que pode fazer foi analisar bem o local antes de irem, Lily já tratava de começar sua busca por algo interessante ali na clareira. - Acho que não tem nada de interessante por aqui alem de água, acho que podemos seguir em frente.

_________________
A Montanha - Campanha - Página 3 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Tibi Sex Abr 26, 2013 3:40 pm

Mistério: Névoa na caverna?!



O grupo todo ficavam atentos ao máximo, estávamos em um local hostil à procura de uma criatura capaz de arrastas animais de grande porte, não seria um embate fácil, muito menos se bobeássemos e caíssemos em uma armadilha. Lily se ofereceu para levar a tocha o que me permitiu manejar tanto a flecha quanto meu arco médio ao mesmo tempo, estava pronta para atirar à qualquer sinal de perigo. Aquela caverna parecia mais um labirinto, ia começar a fazer marcações na parede para não nos perdermos mas Lilith disse que não era necessário, ela já estava fazendo um mapa 'tridimensional' em sua cabeça, não entendi o significado daquilo mas resolvi confirmar essa tarefa à ela.

Diversas bifurcações surgiram no nosso caminho, em um ponto da caverna apareceu novamente o rastro de sangue, me abaixei e verifiquei se era o mesmo de antes, peguei com os dedos e o cheirei para então confirmar com a cabeça para o resto do grupo que era o mesmo sangue de antes. Limpei o sangue no chão e continuamos a andar, parecia que o labirinto havia chegado ao fim pois não havia mais bifurcações, chegávamos ao final de um túnel que nos levava para um local bem iluminado.

Preparei meu arco e adentramos no local, era uma espécie de clareira no meio da caverna, uma forte luz vinha de cima porém era encoberta por uma névoa, o que dava um ar de mistério para aquele local. Relaxei os músculos após ver que não havia outro ser vivo por ali, do outro lado tinha o que parecia a entrada de outra caverna, provavelmente o monstro estaria ali. O homem misterioso ficava atrás de nós, quieto, enquanto mexia em alguma coisa com suas mãos, ignorei sua atitude pois vi Lily começar a andar por todo o local, se abaixando para olhar de perto e recolhendo o que considerava útil, fiquei quieta e atenta observando-a, não sabia quando podia surgir um inimigo. Após ela fazer sua ronda ela sugeriu que continuássemos nosso trajeto, fiz um sinal com a cabeça de positivo mas antes falei uma coisa para o grupo todo.

-O que você encontrou por ai? -Logo que terminei minha pergunta Lily esticava a mão mostrando um pedaço de papel marrom, olhei para o mesmo e me espantei com o conteúdo do mesmo, nem terminei de olhá-lo direito e anunciei ao grupo a descoberta de Lily -Gente, olhem! Um mapa, e não parece ser um simples mapa, está cheio de anotações e circulações, talvez a Lilith consiga decifrar o significado deles! -Dava mais uma olhada no mapa para interpretá-lo melhor, estava muito mais claro que o mapa feito pelo velho e tinha muito mais informação, entreguei para a Lilith e pedi para que ela tomasse conta dele, seria muito útil mais tarde.

-Boa ideia Lily, se não fosse por você não teríamos encontrado esse mapa. -Dava um leve tapa nas costas dela e me afastava do grupo, indo para a direita e ficando próximo à parede enquanto falava em voz alta para todo o grupo -Esse lugar é muito estranho, não acham? Por que tem essa água aqui e essa densa névoa acima de nós? Estou com um pressentimento sobre isso... -Após estar a uma distância razoável do restante do grupo guardei minha flecha e peguei o arco médio, o apontei para cima e um pouco para frente, direção oposta ao que os outros estavam, me concentrei e invoquei uma flecha de 1 m de pura luz, conhecia os efeitos causados por ela, seu poder era tanto que criava uma corrente de vento à sua volta e a usaria para tentar revelar o que havia acima de nossas cabeças. Soltei a flecha e esperei que ela alcançasse sua altura máxima, revelando também um tubo no qual a visão estaria livre da névoa para talvez conseguirmos ver qual era a fonte de luz ou algo parecido.

-Acredito que aqui era um poço grande e por algum motivo a água daqui evaporou quase por completo mas não sei dizer se é isso mesmo... -Continuava a olhar a flecha e ver se ela me revelava algo enquanto continuava a falar com o grupo -E então, o que vocês acham que é esse lugar? Lilith, será que você consegue nos dizer onde exatamente estamos nesse mapa? -Esperava a resposta da outra líder, poderia tentar verificar o mapa sozinha mas estava ocupada tentando ver o que tinha acima de nós e também considerava que ela era melhor que eu nessa tarefa.

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Bluesday Sex Abr 26, 2013 3:50 pm

Samanosuke via aquela bela e indefesa jovem pedindo por sua ajuda. Ele um samurai galante de armadura brilhante, que não tinha, defensor dos fracos e oprimidos não resistiu aquela linda canção de... " Me ajudem, por favor ".

Ahhh, isso definitivamente motivava o samurai, que rasgava o resto de armadura que tinha, e mostrava seu peitoral que fazia a pequena jovem se apaixonar perdidamente pelo espadachim.

Kron, seu fiel escudeiro ia se livrar dos lixos enquanto Samanosuke resgatava a princesa em seus braços fortes e finalizava o vilão que se achava mais rápido que Samanosuke.

Está tudo bem agora minha Deusa.

E assim ele conquistava a linda donzela e voltava para seu país para ter uma linda história de amor.

oFF - Okay, agora vamos para o post verdadeiro, era apenas uma brincadeira tosca para descontrair xD

ON

Kron e Samanosuke eram dois guerreiros honrados e com um orgulho absurdo nós ombros. Os dois trocavam palavras de amizade como se eles dois fossem amigos a muito tempo, mas por causa de seus próprios princípios, os dois se entendiam muito bem.

Entretanto aquela conversa foi cortada repentinamente por uma grito. Samanosuke escutou e na mesma hora mudou sua expressão para uma mais séria e ficando em silêncio por três segundos.

Escutou isso Kron? Vou na frente verificar.

O samurai disparou na frente, enquanto Kron vinha logo em seguida. Alguns segundos depois o espadachim chegava a um lugar que podia ver a autora da voz. Era uma garota com cor incomum em seu cabelo. Estava pendurada sobre uma corda e pedia por ajuda, apontando imediatamente para alguma criatura armadas.

Por mil demônios, o que é aquilo? — A garota mais uma vez os alertava-os e Samanosuke olhava para Kron rapidamente — Kron, cuide deles, sei que você está morrendo de ansiedade para estrear essa espada. Eu irie libertar a garota.

Sem perde nem um segundo após terminar sua frase, o samurai sumia tão rápido de onde estava, quanto se aproximava da garota, tomando o devido cuidado para não ser surpreendido, pois sabia que tinha mais alguém em seu encalço. Entretanto o samurai tinha um breve pensamento enquanto seguia até a garota.

" O que estou fazendo, pode ser uma armadilha... Ahhh, agora não tem mais volta. "

Quando chega-se na garota, o samurai ficaria com o ombro por baixo da barriga e cintura da garota, gerando um apoio para ele segurar a garota, então colocaria sua mão esquerda sobre as costas da jovem, na região da cintura para manter um melhor equilíbrio, e logo retiraria o que sobrou de sua katana para assim cortar a corda que a segurava ali.

Assim que desprende-se a desconhecida garota, o samurai sem perde um tempo saltaria dali antes que algo viesse até eles e consegui-se acerta-los. Quando o rapaz acha-se que era seguro, ele soltaria a garota, ajudando a mesma a ficar em pé.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Violet Lamiroir Sex Abr 26, 2013 4:05 pm

Não encontrara nenhuma erva útil nem para fazer bandagens, mas em compensação, o papel marrom em suas mãos parecia igualmente útil. Virou-o algumas vezes, sem saber muito bem como interpretá-lo. Talvez Alleria tenha notado sua insegurança pois estava igualmente curiosa sobre o papel marrom. Lily estendeu a folha animadamente para a companheira, sorrindo.

- Acho que isso vai nos ajudar mais para a frente.

Tentava olhar por cima dos ombros de Alleria e Lilith, que pareciam poder interpretar o mapa melhor que a garota de cabelos claros. O papel possuía algumas letras que Lily duvidava que estivessem em seu idioma, pois pareciam mais hieróglifos. Olhou de relance para Neil, que não parecia muito excitado com a descoberta.

Corou quando Alleria a cumprimentou e respondeu às perguntas da arqueira, uma mão no queixo, pensativa.

- A água parece boa para beber e a névoa até agora não nos fez mal. É como se algo estivesse nos convidando a entrar mais fundo na caverna. - Olhou para o único caminho que tinham à frente. Aquela calmaria toda estava começando a deixar Lily muito amedrontada.

_________________
Violet Lamiroir | Ficha | Aparência | Aparência Atual | Voz | Falas: Crimson

Nível: 2
Força: 2 (Rank F)
Energia: 4 (Rank E)
Agilidade: 3 (Rank F)
Destreza: 4 (Rank E)
Vigor: 3 (Rank F)
Moedas: 1500

Violet Lamiroir
Violet Lamiroir

Mensagens : 107
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

http://mechanicalkingdom.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Sassa Sex Abr 26, 2013 4:27 pm

Quando Lilith e preparava para seguir o caminho da caverna a maga branca surgiu com uma nova pista, algo bem mais interessante do que só marcas de sangue. Lilith se aproximou e viu nas mãos de Alleria o mapa que Lily havia achado, estava um pouco molhado, mas ainda assim dava para ler boa parte do que estava escrito, e os desenhos pareciam ser melhores que os do velho da fazenda. - Deixe-me dar uma olhada nisso. - Lilith pegou o mapa e deu uma olhada mais profunda, agora a cyborg traçava mentalmente os caminhos feitos por eles ali naquele mapa, e após alguns minutos de muita concentração ela finalmente chegou a uma conclusão interessante.

- Se estiver correta em meus cálculos, estamos aqui aproximadamente. - Apontou para um ponto no mapa dentro da montanha, próximo ao "Temple of the Green". - E mais, se estiver certa, esse caminho nos levará até a floresta, bem aqui no Temple of the Green. - Lilith apontou para a caverna a nossa frente, aquela a qual ainda não havíamos explorado. - Seja la que lugar for este, tenho quase certeza que, o que nós procuramos está nesse templo. - Concluiu a garota olhando para todos esperando por suas respostas. - Acho que é melhor não arriscarmos Lily, ainda temos água suficiente para todos, podemos descartar a ideia de beber esta agua por enquanto. - Respondia aos comentários de Lily sobre o cenário atual onde estavam.

_________________
A Montanha - Campanha - Página 3 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Kaien S Sex Abr 26, 2013 6:54 pm

Leonard pisou em algo... estranho, até tomou um pequeno susto. Ah sim, aquelas coisas pequenas deviam ser os filhotes do lagarto gigante! Tinha até um olho vermelho nas costas. . . pode olhar atentamente em volta, viu as criaturas nojentas, era praticamente impossível sair vivo dali... Bem... Talvez não para Leonard, segurou pelo ombro do companheiro e o aproximou de si, esperou para que as mini criaturas atacassem e então agitou os braços e em pouco tempo uma barreira de fogo em espiral foi se formando, pode sentir o calor, não usava essa habilidade já avia algum tempo mas desenvolveu ela para casos como este. Tentou controlar seu poder um pouco extendendo o máximo que pode a barreira.

Nome: Barreiras de fogo
Tipo: Arcano
Rank: C
Efeito Visual: A área de fogo criada pelo usuário se assemelha muito à uma parede pegando fogo constantemente.
Descrição: O usuário agita os braços e cria ao redor de si uma tempestade de chamas, que giram em espiral ao seu redor protegendo-o de ataques externos e queimando rapidamente tudo que se aproxima. Dosando seu poder, o usuário pode dar a essa barreira o tamanho que quiser, com um limite de ate um círculo completo a 9m de si.
Gasto: 20 MP para cada metro de distância da barreira de si e metade do custo para mantê-la por cada turno.

_________________
A Montanha - Campanha - Página 3 YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sex Abr 26, 2013 8:41 pm

Shysaro e Leonard seguiam silenciosos pela caverna, pelo menos o monge o fazia, já seu companheiro andava ligeiramente desajeitado demonstrando insegurança, em certo momento essa insegurança o fez dar um passo em falso revelando a presença de uma criatura estranha, uma larva negra e horrenda com um grande olho vermelho nas costas. Quando Shysaro percebeu, viu que não havia apenas uma criatura mas centenas delas. Incontáveis larvas estavam penduradas nas paredes e teto da caverna, penduradas, famintas e prontas para atacar.

Rapidamente o monge criou um plano de fuga para escapar daquela situação, mas quando olhou para seu companheiro percebeu que este se aproximava dele, parecia que iria usar um de seus poderes. Shysaro era um experiente lutador e aventureiro, ele já havia enfrentado criaturas parecidas com essas no passado, sabia em um primeiro contato que seres de olhos vermelhos costumam ter a capacidade de encherga no escuro e sabia também que larvas guardavam muitos nutrientes em seus corpos gordos e gosmentos o que as tornava inflamáveis.

Em uma fração de segundos o monge concluiu, pelo pouco que conhecia de Leonard, que o mesmo iria utilizar suas habilidades, sabia que estas eram baseadas no elemento fogo. Se ele fizesse isso aquele lugar viraria um inferno, Shysaro não poderia permitir isso ou seria a morte para os dois.

- HUP! - Foi o único som que Leonard ouviu da boca do monge enquanto este lhe aplicava um golpe.

Mais rápido do que o mago, o monge segurou suas mãos pelos pulsos e forçou seus braços a ficarem colados a seu corpo impedindo que este os agitasse, depois aplicou um golpe marcial dobrando seu corpo para frente enquanto desprovia o mago do apoio das próprias pernas com uma rasteira bem aplicada. O movimento fez Leonard cair para frente indo parar no ombro do monge que encontrava-se inclinado, quando terminou seu movimento, Shysaro estava de pé e com o mago em cima do ombro esquerdo.

Com o mago em seu ombro, Shysaro se virou para a direção da onde vinha o vento e antes que as larvas tomassem qualquer iniciativa começou a correr velozmente usando suas habilidades para não esbarrar em nada. Se em alguma momento alguma larva saltasse para atacá-lo, Shysaro tentaria esquivar, mas se não fosse possível daria um pequeno pulo e a chutaria com os pés ou a socaria com o braço direito que estava livre, se a quantidade de larvas fosse muito alta ele usaria de suas técnicas para golpear todas rapidamente. Assim que o monge alcançasse uma parte da caverna grande o suficiente, ele ampliaria a força de suas pernas e então daria um enorme salto para cruzar rapidamente toda a distância restante. Com a situação sob controle, Leonard seria devolvido ao chão.

Informações:
Spoiler:

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Frist Sáb Abr 27, 2013 12:28 am

~Salamander se prove digna, Brandindo uma Titan~


Após encontrar a pedra eu e o samurai seguimos para o norte, andamos mais um tanto até que um grito clamando por ajuda passou por entre as árvores e chegou a nós. O ligeirinho logo correu por entre as arvores até o local enquanto eu ia atropelando tudo que me atrapalhasse, minha inquietação começara a aumentar, eu estava certo que poderia ser uma oportunidade para usar minha nova arma e isso me deixava eufórico.

Ao chegar ao local uma garota estava pendurada, tinha cabelos azulados e olhos alaranjados, perto dela estava um guerreiro que parecia ser feito de sombra, mas com armaduras comuns. Logo veio o aviso dela de que haviam mais de um e realmente vinha outro de trás. O da frente corria em minha direção enquanto o outro pelas costas na direção de Samanosuke.

O samurai logo foi salvar a garota e me disse que podia ficar com os oponentes – HAHAHA muito obrigado ligeirinho!!!! RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRWWWWWWWWWWWWAAAAAAAA- Urrava em um grito de batalha, sacando minha espada com ambas mãos colocando-a atrás de mim como já era de costume e então fui o que estava a minha frente primeiro, ao chegar a uma distância que pudesse acertá-lo com minha espada enorme eu puxaria ela em um ataque fulminante de baixo para cima, após desferir esse ataque eu, ainda com a espada para cima, me viraria para o outro inimigo e agora faria um segundo golpe dessa vez de cima para baixo, minha intenção era cortá-los ao meio.

Caso não conseguisse acertá-los antes que chegassem em mim usando do grande porte de minha arma, eu tentaria então fazer um movimento giratório, rodando minha espada 360º tentado acertar ambos com esse ataque e depois me prepararia caso houvessem outros tentando investir e cortá-los ao meio antes que chegassem a uma distância que pudessem me acertar.





OFF: fiz o post as preças, espero não ter erros críticos. ^^
ESPADA DO MAL *-*

_________________
A Montanha - Campanha - Página 3 Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Sáb Abr 27, 2013 2:25 am


Grupo da Floresta


A sombra que vinha por trás de Samanosuke acertou o vento, pois o samurai em uma fração de segundo já tinha deslizado pelo campo de batalha, prontamente indo salvar a garota. O inimigo ergueu o escudo e o de trás vinha com uma cimitarra pronta pra dilacerar o gigante. Mas Kron era mais forte e mais ágil e com um movimento só, partiu os dois inimigos no meio, com armadura, escudo e tudo.

A Montanha - Campanha - Página 3 T3jx2Xe

Pareciam feitos de sombra, mas eram definitivamente feitos de carne e sangue. Com uma manobra, Samansuke tirou a menina da corda, porém durante um salto que deu, foi atingindo de raspão por uma flecha, deixando-a cair. Rápido com sempre, mal foi ao chão o samurai rolou e agarrou uma das cimitarras que haviam sido derrubadas dor corpos dilacerados por Kron e a atirou na direção de onde havia vindo a flecha. Pode-se ouvir o barulho da espada atravessando carne e então um corpo colidindo com o chão. Em alguns segundos, os 2 haviam dado conta de três rangers noturnos saindo praticamente ilesos. A garota estava no chão, porém não exatamente como esperavam que estivesse.

A Montanha - Campanha - Página 3 F589Y4D

A garota olhava para Samanosuke, com o rosto bastante corado - "oi :3 Me chamo Luca, e você, olhos puxados?"


Grupo da Caverna


O grupo analisava o mapa. Alleria havia tentando atirar uma flecha pra cima para dissipar a névoa, mas adiantou muito pouco, porém algo chamou atenção da arqueira - a flecha havia atingido algo e ficado presa por uns instantes: um teto. Como poderia ter névoa em um lugar fechado? Mas foi naquele breve momento que os quatro pensavam e não faziam nenhum barulho - nem falando ou caminhando na água - que todos os quatro ouviram uma respiração profunda, acima de suas cabeças. Mas não teriam tempo de agir, uma chuva de pontas pretas atingiu o grupo, dando a eles chance de agir apenas por reflexo.

Lily conjurou sua barreira numa velocidade impressionante, notando diversas agulhas pretas e compridas pararem poucos centímetros antes de sua pele, pingando veneno. Uma, porém, atravessou, e Lily já podia sentir o veneno penetrando em seu corpo. Porém seu alto vigor contribuía para sua resistência, a garota sentia uma fraqueza, mas podia resistir.

Alleria conseguiu desviar de algumas, mas uma pegou de raspão em seu braço. Em um primeiro momento, pensou não ser nada, até que parou de conseguir mover o braço direito. Ainda sentia a dor, mas o braço simplesmente não se movia, estava completamente mole e dormente. Sentia o veneno penetrando por seu corpo e a fraqueza fez com a arqueira fosse de joelhos na água.

Neil nem soube dizer o que aconteceu. Sabia que havia sido atingido pelos espinhos, mas poucos momento antes de ser perfurado sentiu sua energia mágica sendo esgotada e então, muito frio, um frio conhecido - o do sobretudo. Olhou para trás, os espinhos estavam logo atrás de si, haviam simplesmente lhe atravessado, como se ele fosse um fantasma.

Lillith porém, havia sido a mais atingida. Três espinhos haviam se cravado em seu corpo, que a garota tratou logo de arrancar. O veneno tentava dominar o corpo da ciborgue, mas suas partes mecânicas eram imunes e mesmo as orgânicas possuiam uma grande resistência. Sentia uma leve fraqueza do veneno, mas nada demais.

Os quatro olharam pra cima e viram dois pontos vermelhos se movendo e indo em direção ao chão. Quando a criatura aterrissou, todos puderam ver claramente o motivo de não estarem vendo até então. O corpo e cabeça lembravam ao de um leão, porém os braços se assemelhavam mais aos de um humano grande ou um gorila. A juba ao redor do pescoço era excessivamente massiva, cobrindo até as costas do animal, de onde saiam 2 pares de gigantescas asas. Por trás da besta, erguia-se uma enorme e ameaçadora cauda semelhante a de um escorpião, repleta de ferrões. Normalmente, seria impossível não ver uma besta desse tamanho. Normalmente.


A Montanha - Campanha - Página 3 CUXMmlm

Albino Werebeast
Hypermanticore

A criatura os encarava ferozmente, um pouco de chamas pareciam se formar de sua respiração. O ser não estava nem um pouco feliz dos quatro estarem ali.


LILY
HP: 290/300
MP: 250/300
MP&t: 25
Notas: Só se sente um pouco fraca, mas é perfeitamente capaz de resistir o veneno devido ao alto vigor.

NEIL
HP: 160/160
MP: 290/350
MP&t: 30
Notas: Se sente um pouco surpreso do acontecimento e desgastado devido ao uso súbito de energia contra sua vontade, mas começa a entender o motivo da roupa parecer especial.

ALLERIA
HP: 170/180
MP: 275/300
MP&t: 20
Notas: O braço direito já era, está completamente dormente no momento. Sente muita fraqueza devido ao veneno, -1 Rank em Força enquanto sob o efeito.

LILLITH
HP: 235/240
MP: 200/200
MP&t: 20
Notas: Resistiu muito bem ao veneno e as partes mecânicas evitaram que as agulhas penetrassem muito na pele. Foi a mais atingida, porém está muito bem exceto por uma leve fraqueza.



Grupo do Abismo


Numa tentativa de se proteger, Leonard tentou conjurar suas chamas. Shysaro sentiu no que aquilo ia resultar, sabia que não era coisa boa, tentou golpear o colega, mas a magia já havia sido conjurada - no momento que as chamas tocaram as paredes, Shysaro só teve tempo de saltar para trás com os braços para frente numa tentativa de se proteger. Uma grande explosão de ar o arremessou para o fundo da caverna como uma bala, fazendo com que batesse a cabeça e perdesse a consciência, logo depois de aterrissar em algo molhado. Leonard, por outro lado, nem soube o que aconteceu, tudo ao redor de si ficou branco, por um segundo não sentiu nada e então.

A Montanha - Campanha - Página 3 JVmDmL4

Dor. Muita dor, sua pele queimava e derretia, sentia seus glóbulos oculares evaporarem junto de sua carne, tentou gritar mas sua garganta já havia se destruído completamente. Era carbanizado e jogado pelas ondas de chamas contantemente, até que finalmente a dor começou a ir embora e com ela, sua vida.


SHYSARO
HP: 100/200
MP: 250/250
MP&t: 25
Notas: Inconsciente, não precisa postar nesse turno.

LEONARD
HP: 0/120
MP: 350/350
MP&t: 30
Notas: Morto.











"Você quer viver?" - A voz penetrava na cabeça de Leonard. Não sentia nada, não conseguia ver nada, sentia como se nem mesmo corpo tivesse. No entanto, tinha certeza que ouvia uma voz, podia sentir calor e fogo ao seu redor - tinha morrido e estava no inferno? - "Abra seus olhos. Vê essa chama na sua frente?" - Leonard abriu os olhos e pôde ver a sua alma de imperador, amarela como sempre - "Não esta. A sua verdadeira." - a chama mudou de cor, adquiriu um aspecto sombrio - avermelhada como sangue. Como numa ação automática, esticou o que deveria ser seu braço - "Isto é seu. Este poder é seu. Agarre-o." - e agarrou a chama. No momento que Leonard a tocou, as chamas vermelhas o envolveram, seus sentidos retornaram e reconheceu a voz que falava com ele. Era sua própria.











Grupo do Abismo


A caverna explodia em chamas, mas não mais o esqueleto de Leonard. Estava de volta ali, podia sentir o seu corpo - podia sentir as chamas. Elas não o machuvam, elas dançavam ao redor de seu corpo deformado, não sentia dor, pelo contrário, sentia-se poderoso. Sentia que podia controlá-las. E assim o fez.

Moveu os braços e as chamas dançaram ao seu redor, absorvia o fogo e sua pele se curava, as queimaduras se reformavam em uma nova pele. O cabelos voltaram, agora negros como a noite - os olhos, agora azuis como a chama mais intensa.

A Montanha - Campanha - Página 3 YQCUMfF

Sentia o poder ao seu redor. Sentia que podia controlar aquele fogo como queria e também sentia que aquele não era seu limite. Sua própria voz novamente ecoou em sua cabeça - "Tu que és escolhido, destinado a ser o Deus do Fogo, senhor dos mortos, queime aqueles que lhe humilharam" E o rosto de Leonard parecia queimar novamente, mas desta vez, parecia mais que estava se transformando, a nova verdadeira face do mago transbordava por trás de seu rosto humano e junto com ela, as chamas da caverna se tornaram azuis.

A Montanha - Campanha - Página 3 0u1mWF0

As larvas que até agora resistiam ao fogo, agoram gritavam e agoniavam nas chamas azuis. Seus corpos derretiam e dilaceravam-se e foi apenas uma questão de tempo até que todas tivessem virado cinzas.

E tão rápido quanto vieram, as chamas se foram. Leonard estava de volta, apesar de nu. A caverna completamente iluminada pelos resquícios de suas chamas, seus cabelo negros como a noite os olhos azuis com escleras pretas. Viu sua própria alma - uma alma laranjada como o fogo.


LEONARD
HP: 120/120
MP: 2/350
MP&t: 30.

Leonard adquiriu nova magia:

Nome: Lorde das Chamas Azuis.
Tipo: Arcano
Rank: B
Descrição: Leonard morreu e voltou dos mortos, agora como um novo ser. Agora Leonard é um morto-vivo, capaz de entrar em comunhão com as chamas e conjurá-las livremente, além de ter acesso às especiais chamas azuis, capazes de queimar até mesmo coisas abstratas. Este estado confere ao mago as seguintes características:
- Imunidade total a fogo ou calor, não importando a quantidade ou intensidade.
- Capaz de se curar absorvendo fogo que não tenha sido criado por si mesmo diretamente.
- Não pode mais se curar por magias de cura ou poções, tomando dano destas proporcional à cura.
Além disso, por um gasto de 70% do seu MP total, Leonard é capaz de invocar uma nova forma, onde seu rosto é substituído por uma espécie de face cavérica. Nesta forma, Leonard tem MP infinito e é capaz de invocar livremente fogo azul, porém se torna incapaz de manipular qualquer outro elemento que não seja fogo. É capaz de manter essa forma por um número de turnos igual seu rank em Arcano + Vigor * 1,5 arredondando para baixo.
Gasto: 70% do MP total.




24 horas a partir das 3 da manhã de hoje (sábado, dia 27).
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Bluesday Sáb Abr 27, 2013 5:30 am

Samanosuke partia quase igual um relâmpago para ajudar a garota, fazendo também uma flecha ser desperdiçada pelo inimigo.

Quando chegou na garota rapidamente, perdeu pelo menos dois segundos para apoia-la em seu corpo, cortando a corta no ato e saltando dali. Com isso o samurai acabou recebendo uma flechada de raspão. Com o susto repentino o espadachim acabou perdendo a concentração e acabou soltando a garota, fazendo a mesma ir para o chão sem qualquer chance de ter um pouso seguro.

Mas Samanosuke não podia fazer nada agora e tinha um inimigo ainda querendo lhe acertar. Então da mesma maneira que ele caiu, já rolou amortecendo sua queda e indo até uma das cimitarras que estava jogada e ao apanhar ela, o mesmo imediatamente arremessou na mesma direção que tinha vindo a flecha.

Arhh... Toon...

Foi o que o samurai pode escutar enquanto saia de sua posição de arremesso e olhava para frente e em seguida após estar completamente em pé o samurai voltava seu olhar para a garota ao mesmo tempo que ela se apresentava e perguntava sobre ele.

Er... Você está bem? Aquela foi uma queda perigosa — O rapaz tinha uma expressão de dúvida em seu rosto, pois notava o olhar da menina e o rosto corado. Mas logo sua expressão mudou e foi tomada por uma expressão de " Está tudo bem agora " — Me chamo Hidemitsu Samanosuke.

O samurai apresentava primeiramente o nome de sua família, pois em seu país é costume se apresentar usando primeiramente o nome de sua família.

Assim que se apresentou, olhou para aonde Kron estava e via uma grande poça de sangue e destroços.

" Quanta força esse homem tem. Ele não é um sujeito qualquer. "

Voltando então a olhar para a garota, o rapaz estendia sua mão para ajudar Luca.

Segure firme... — Assim que ajuda-se a garota a se levantar, o samurai faria algumas perguntas — Luca certo? Quem eram elas coisas? E como você foi parar naquela corda?

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sáb Abr 27, 2013 3:38 pm

Tudo fora muito rápido, Shysaro não teve tempo de impedir aquele mago tolo de realizar suas ações, tudo que pode fazer foi saltar para trás em uma tentativa desesperada de se salvar. Quando o fez, o monge se viu empurrado por uma força maior que do que suas pernas poderiam gerar, uma explosão. A força fora tamanha que arremessou Shysaro para o fundo da caverna fazendo este terminar sua tragetória colidindo-se violentamente contra a parede.

A pancada lhe tomou a conciência e o guerreiro dos punhos de aço foi ao chão caindo em uma poça enquanto um deus nascia a sua frente. Não demorou muito, na verdade poucos segundos para Shysaro recuperar sua consciência, quando acordou todo o espetáculo de chamas havia se acabado juntamente com as larvas que agora não eram mais que cinzas. O monge sentia todo seu corpo doer com a pancada, sentiu sua cabeça molhada por algo quente, quando levou a mão para ver o que era percebeu ser sangue, provavelmente havia se machucado com a pancada.

Shysaro ficou de joelhos e conforme o fazia ia sentindo mais machucados, levou uma mão ao peito e viu que uma de suas costelas estava partida, por sorte não perfurou seu pulmão, seu braço esquerdo estava deslocado mas de resto, nenhuma outra lesão foi encontrada. Com esforço e um pequeno grito de dor o monge colocou seu braço no lugar, agradeceu em silêncio aos deuses por ainda estar inteiro e vivo. Finalmente de pé e quase inteiro, o monge caminhou até seu chapéu pegand-o, com o objeto em mãos o analisou e viu que estava quase intácto com excessão da tira de couro que havia se soltado.

Finalmente olhou para a frente e viu Leonard milagrosamente vivo, porém nu. Então a passos largos foi andando até ele percorrendo toda a distância que o separava guiando-se pela luminosidade provida pelas poucas chamas que ainda restavam no local. Finalmente quando estava bem perto dele, a distância de um passo, Shysaro parou e o olhou nos olhos, depois levantou seu braço direito, o que segurava o chapéu e o exibiu ao mago de forma que o pequeno dano pudesse ser visto.

- Meu... chapéu... - Falou pausadamente, a voz levemente manhosa e o rosto em uma expressão triste, mas antes que Leonard pudesse dizer qualquer coisa sentiu a mão pesada do monge lhe esbofetear a face com força.

Depois dessa atitude Shysaro arrumou seu chapéu e o devolveu para a cabeça, em seguida retirou da mochila algumas mudas de roupas e entregou para Leonard, eram roupas simples, sapatilhas leves, calças de tecido leve e confortável e uma blusa de mangas compridas feita do mesmo tecido de algodão da calça. A roupa inteira era branca e muito confortável. Com Leonard devidamente vestido, o monge se prestou a seguir adiante na caverna como antes, desta vez se dirigindo ao fundo da caverna, mais do que nunca queria encontrar a larva dourada e sair dali com ela em mãos antes que aquele mago tolo fizesse mais alguma coisa de errado.


_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Sassa Sáb Abr 27, 2013 6:25 pm

Lilith estava parada concentrada penando ainda no que fazer, havia acabado de traçar o novo destino do grupo rumo ao tal templo, mas ates que pudesse comunicar sua nova decisão, todos foram pegos de surpresa por uma chuva de espinhos. Lilith não teve tempo de reagir, fora atingida por três deles, mas a dor era o menor dos problemas, quase não a sentia mesmo. Quando retirou-os viu que gotejavam algo, era veneno. Imediatamente ela olhou para seus colegar de grupo, todos pareciam inteiros e bem, exceto por Alleria, estava acabara de cair de joelhos na água com um dos espinhos cravados em seu braço. - Droga, como não pensei nisso antes? Esse é o ninho dessa... Coisa. - O monstro esquisito pousou na água a frente do grupo, era bem grande e totalmente branco, tinha cabeça de leão mas suas patas e corpo eram de uma espécie de gorila e sua cauda era muito parecida com a de um escorpião.

Lilith não sabia o que fazer naquela situação, viu que a respiração do monstro parecia ser flamejante, fogo? Essa coisa cospe fogo? Lilith realmente não sabia o que fazer. Ela olhava para Alleria, queria ajudar sua colega a sair dali, estando ferida e incapacitada, acabaria virando alvo fácil do monstro. - SemNome, ajude a Alleria a sair daqui, leve-a pro túnel de onde viemos... - Nas condições atuais, seria só ela e Lily contra aquela coisa, o que era uma tremenda loucura, ela nem ao menos sabia do que aquele monstro era capaz, e Lily era uma curandeira, não poderia ataca-la diretamente. - You shall not pass! - Não vou deixar que machuque-os. - E assim Lilith novamente correu na direção do monstro, mas dessa vez ela tinha um plano diferente, ela não iria enfrentar o monstro de frente, sua intenção era distrair a coisa até que Alleria estivesse fora de perigo. Ela sabia que o ataque viria de frente ou de cima, caso fosse do rabo de escorpião, de qualquer forma, caso fosse atacada por um desses lados durante sua corrida, realizaria uma finta pro lado esquerdo, indo parar na lateral do monstro, caso conseguisse ficar próxima o suficiente, usaria seu soco para atacar o flanco esquerdo dela, e depois recuaria novamente para dar tempo de uma nova sequencia.




Vamo soca a porva nessa bagaça! Se eu conseguir neah u.u

Nome: Soco de uma polegada.
Tipo: Arcano
Rank: E
Efeito Visual: Uma aura azulada suave que envolve o punho esquerdo de Lilith.
Descrição: Lilith concentra sua energia em um único golpe devastador, o Soco de Uma Polegada, tem uma potencia tão grande que pode lançar o inimigo atingido a metros de distancia, além de causar muito estrago. Essa habilidade pode ser passada através de equipamentos, pra causar danos através destes.
Gasto: De 5 a 30 MP, dependendo da intensidade desejada

Como é uma passiva aleatória, eu vou passar a copiar ela em todos os posts que representarem perigo, e ai você decide quando for viável ela ser usada ou não.

Nome: Aura protetora.
Tipo: Existencial
Rank: F
Efeito Visual: Uma aura esverdeada que envolve o corpo ou parte dele.
Descrição: Uma defesa que entra em ação apenas quando Lilith se encontra em perigo eminente. Essa aura a pode envolve-la por completo ou apenas uma parte de seu corpo, porem ela não controla isso e nem decide a que hora vai acontecer, tudo depende da situação em que ela se encontrar. Essa aura pode protege-la de boa parte dos danos causados.
Gasto: Sem custo.


Última edição por Sassa em Sáb Abr 27, 2013 11:12 pm, editado 1 vez(es)

_________________
A Montanha - Campanha - Página 3 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Tibi Sáb Abr 27, 2013 7:02 pm

Inútil, a gente somos inútil!



A pior situação possível estava prestes a ocorrer, após lançar minha flecha percebi que ela havia colidido com alguma coisa, o teto talvez mas logo em seguida fomos surpreendidos por uma chuva de espetos, tentei esquivar de todos do modo mais gracioso possível mas um deles me atingiu de raspão, olhei o ferimento e deduzi que não era nada mas um forte efeito anestésico estava presente no mesmo, tentei mexer meu braço direito mas ele estava inutilizado agora. O efeito começava a se espalhar por todo meu corpo, olhei para cima e vi uma grande sombra descendo do topo da clareira, ao chegar no chão um tremor foi causado pelo contato e foi revelado para mim uma criatura mística nunca antes vista por mim. Sua cabeça era de uma fera albina, seus braços pareciam humanos com garras mortais, asas angelicais e colossais brotavam de suas costas e uma grande calda escorpiana de sua parte traseira, provavelmente a origem daqueles espinhos.

Olhei para o lado e vi a situação do resto do grupo, Lilith havia sido atingida por diversos espinhos mas continuava de pé, aquela garota não era normal, seu vigor era de causar inveja a qualquer guerreiro. Lily havia usado sua magia para se proteger dos golpes e o garoto misterioso, misteriosamente, não tinha sido atingido por nenhum espinho se quer. Meu corpo ia ficando cada vez mais mole, não ia conseguir fazer nada naquelas condições e seria no máximo um obstáculo para meu grupo, tentei me levantar e me arrastar para o túnel pelo qual nós viemos antes, precisava sair do caminho e também me proteger. Via Lilith falando alguma mas não conseguia entender, tentava a todo custo voltar para aquele túnel e me proteger daquela fera, rezava para o efeito daquele veneno passar e não me tornar um empecilho para o grupo todo.
Off:

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Frist Sáb Abr 27, 2013 7:47 pm

~A Sedenta mostra seu potencial~

Cortei ambos inimigos ao meio com um ataque só, essa nova espada estava maravilhosa, meu poder de ataque estava mais alto e isso me deixava maiseufórico – HAHAHAHAHA Obrigado velho, está magnífico.... hHAhahahahaha! – Ao olhar na direção que a moça estava presa eu percebi que ela estava no chão e com uma atitude meio suspeita para cima do samurai, bem ele deve saber se cuidar quanto a isso.

– Oe Samanosuke.... Vamos indo, ela irá junto conosco? Essa floresta não é lugar para uma mulher ficar sozinha, vamos indo Luca... a propósito meu nome é Kron!! – Vou ficar de olho nessa pequenina, tem algo nela que não me cheira bem, era o que se passava com mais constância em minha mente enquanto caminhávamos a procura da tal arvore de tronco verde.

Ficaria alerta para o caso de haverem mais inimigos, iria andando com minha espada apoiada no ombro e como sempre tirando as coisas de minha frente e não me desviando delas. Se alguém nos atacasse de perto eu iria tomar a mesma atitude de antes, acertar antes de ser acertado tirando proveito do tamanho de minha espada. Caso de longe eu tentaria bloquear os projéteis com a lâmina e em ultimo caso me desviar saltando para um dos lados e se cercado novamente usaria o movimento giratório para acertar o máximo de inimigos que pudesse de uma só vez.


_________________
A Montanha - Campanha - Página 3 Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Violet Lamiroir Sáb Abr 27, 2013 8:27 pm

Lilith tivera uma reação mais rápida do que Lily, a ciborgue ordenava que Alleria ficasse longe com Neil e já partia para cima da criatura albina. A garota de cabelos rosados decidiu ficar: tinha uma resistência natural bem maior que a das pessoas comuns e com certeza não cairia fácil ante àquela besta. Olhava de Lilith para Alleria e Neil, tentando ficar entre a criatura e os dois companheiros que tentavam se proteger.

Por fim, se concentrou em Alleria, estendeu seus braços na direção da garota fazendo com que seu poder mágico viajasse até ela. Ao terminar com sua habilidade, procurou alguma rocha grande ou depressão em que pudesse se esconder dos ataques do bicho, preparando outra de suas habilidades. Não poderia deixar Lilith sozinha contra aquela coisa enorme; gastar um pouco mais de seu poder mágico ajudaria imensamente a companheira.

Se concentrou dessa vez no monstro, liberando o poder de sua única habilidade ofensiva, que serviria para sugar a força vital da criatura. Mesmo se sentisse cansaço, Lily contiuaria de pé, pronta para recuperar qualquer dano que seus companheiros tomassem.




Nome: Cura Contínua
Tipo: Existêncial
Rank: E
Efeito Visual: Sem efeito visual aparente
Descrição: Após escolher um alvo, durante um número de turnos determinado pelo narrador, esse poder restaura de 10 pontos de HP ao final de cada rodada. Essa magia não pode ser usada várias vezes no mesmo alvo, por não acumular seu efeito.
Gasto: 20 MP por alvo
Nome: Degeneração de Vida
Tipo: Existencial
Rank: D
Efeito Visual: Ao ativar essa magia, o alvo brilha em vermelho fortemente
Descrição: Usando seus poderes de cura de forma ofensiva, Lily é capaz de destruir pontos de HP de qualquer alvo à sua escolha, em um raio de 9 metros. Os pontos reduzidos ficam à critério do narrador. Essa magia não possui efeito cumulativo.
Gasto: 40 de dano para cada 50 MP gastos


Última edição por Violet Lamiroir em Dom Abr 28, 2013 1:39 am, editado 1 vez(es)

_________________
Violet Lamiroir | Ficha | Aparência | Aparência Atual | Voz | Falas: Crimson

Nível: 2
Força: 2 (Rank F)
Energia: 4 (Rank E)
Agilidade: 3 (Rank F)
Destreza: 4 (Rank E)
Vigor: 3 (Rank F)
Moedas: 1500

Violet Lamiroir
Violet Lamiroir

Mensagens : 107
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

http://mechanicalkingdom.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Bluesday Sáb Abr 27, 2013 8:39 pm

Enquanto o samurai tentava obter alguma informação, Kron se aproximava.

Concordo com você Kron, não podemos deixar ela sozinha e também não podemos voltar por enquanto. Mas não somos donos dela, ela terá que escolher o que pretende fazer — O espadachim então voltava a falar com a garota — Estamos indo agora, pode responder minhas perguntas no caminho se assim desejar. Porém, se quiser voltar, está livre agora e não a nada para trás que possa te fazer mal. Entretanto, seguindo conosco eu não poderei garantir sua segurança.

Samanosuke após saber se a garota iria junto ou não, iria procurar as cimitarras que os inimigos tinham e pega-las para si, afinal o samurai ainda estava desarmado e pelo visto o caminho tendia a piorar. E assim os dois guerreiros continuaram seu caminho com possivelmente uma garota junto deles.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por LK Neil Blaze Sáb Abr 27, 2013 11:45 pm

Tudo desandou com aquela flecha. Pra ser sincero, Neil reconheceu que aquele ataque os poupou de achar aquele monstro. Quando viu aquela criatura bem na sua frente, descendo e aterrissando, o garoto sentiu um frio na espinha e uma sensação diferente, como se já tivesse visto quase que a mesma coisa em outro tempo no passado; em outra vida. Tão logo acordou, viu despencar do céu uma chuva de espinhos negros. Não teve tempo de se desviar. As coisas passaram rápido por sua mente. Ele ia morrer. Morrer. Morrer. Arregalou os olhos e os fechou com força quando viu aquela coisa afiada passar por entre seu corpo... Ao mesmo tempo, sentiu um frio incomum. Uma sensação fantasmagórica percorrer seu corpo de forma assustadora. Também não sentiu dor e conseguiu ouvir as vozes dos seus companheiros. Estava vivo. Abriu os olhos e notou que os espinhos estavam cravados logo atrás de si. Olhou para seu sobretudo intacto e abriu um sorriso dos mais insano possíveis. Sabia como funcionava aquilo. Ofegava e tomava conhecimento de que ficaria cansado, por isso, tinha de usar sabiamente.

Olhou ao redor para verificar os status de seus companheiros e percebeu que dentre eles, A Ruiva era a mais afetada. Ouviu a ordem da Ciborgue e com um resmungo, correu até a garota que se arrastava. Por sorte, apesar do corpo franzino, Neil tinha a capacidade de carregar Alleria no ombro sem nenhum problema. E foi isso que o fez. Aproveitou que estavam perto da entrada e a alocou ali. Depois que fez isso, sentou-se na frente e cruzou e entrelaçou os dedos na frente do rosto. Poderia parecer que estava fugindo da batalha, mas não era isso. Estava analisando. Fixou os olhos na Ciborgue e na Garota de Cabelo Rosa. A ruiva não podia atacar, outra era específica em cura e a Ciborgue não tinha ataques à distância. Olhou os espinhos pingando de veneno... Mas um monstro que produz seu próprio veneno tem grande chance de ser imune contra ele. Além disso... As asas. Quando se sentisse acuado, o monstro poderia voar e se esconder por entre a névoa. Neil cerrou os olhos... Estavam em desvantagem.

Por fim, levantou-se e saiu. O anel em seu dedo o deixava mais oculto, garantindo que a priori a Manticora não notasse tão facilmente a sua presença no ambiente. Assim que saiu, deixou sua besta com a Ruiva e correu pelo flanco oposto ao da Ciborgue. O foco da criatura estava em Lilith no momento, então passaria – ao menos naquele momento – despercebido. Assim que conseguiu se aproximar a uma distância segura da pata traseira da criatura, levou sua mão direita á frente e um brilho azulado se materializou em pleno ar, dando lugar a uma corrente. A corrente seguiu como se tivesse vida própria e se enroscou na “canela” do imenso animal. Neil se deixou levar habilmente pelo puxão da corrente e se agarrou ao pelo albino da Manticora. Agora deveria escalar. A corrente estava enroscada e seguia serpenteando – ao controle de Neil – para cima, ajudando na escalada do garoto. Contava com a distração da Ciborgue. Estava bem seguro ali pela corrente, mas seus olhos tomavam como atenção principalmente a calda.

Nome: Chain Jail – Corrente do Dedo Indicador.
Tipo: Arcano
Rank: C
Efeito Visual: Uma corrente é materializada, possuindo ao seu redor um brilho azulado.
Descrição: Quando em aprendizado em Takaras, aprendeu que todo ser vivo possui uma energia vital que é denominada de diversos modos (Chakra, Aura, etc.). Essa aura pode ser usada por qualquer um, mas apenas alguns têm a chance de despertar esse poder. Além do mais, cada um tem uma espécie de predisposição, aderindo a um tipo de controle sobre a aura. Neil é do grupo da materialização, ou seja, ele usa sua energia mágica/arcana/sua aura, para criar objetos a partir dela. Com esse propósito, Neil criou uma técnica denominada Chain Jail. Já que o garoto é um lutador que procura enfraquecer rapidamente seus oponentes, a Chain Jail se torna perfeita. Usando de sua aura (ou Nen, como ele chama) Neil é capaz de materializar uma corrente com um grande potencial. Uma vez que a corrente captura seu oponente, ela o força a entrar em um estado de anulação mágica (ou Zetsu). Ou seja, quando a corrente prende o inimigo, ela fecha todos os pontos no corpo por onde a energia mágica é liberada. A corrente não pode ser quebrada fisicamente, pois é inteiramente feita de Nen. Além disso, Neil é capaz de controlar a corrente livremente, apertando, esticando e reduzindo seu comprimento.
Gasto: 20 MP por metro de corrente e 10 MP por turno para manter os efeitos. Caso a aliementação de MP seja desfeita, as correntes se tornar frágeis correntes normais.

_________________
A Montanha - Campanha - Página 3 TQiVwCP
Atributos:

Força: E (2)
Energia: D (4)
Agilidade: C (8)
Destreza: D (4)
Vigor: E (2)
LK Neil Blaze
LK Neil Blaze

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 191

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Kaien S Dom Abr 28, 2013 12:14 am

Apenas sentiu alguma sequencia de movimentos que o monge fizera em Leonard, mas por um momento não viu nada, apenas . . . o branco . . . E não sentia nada, não deu tempo nem de pensar, e começou a sentir dor, a dor era tão forte que não conseguia pensar em nada, sentiu seu corpo lentamente se desfazer, provavelmente o pior jeito de alguém morrer. Desejou aos deuses que acabasse ali. E assim aconteceu, sua vida se esvaiu por entre as paredes daquela caverna. Não avia terminado o que queria, não queria desistir, não agora. Mas, então tudo ficou preto.



"Você quer viver?"

A melancólica voz penetrava na sua mente, e em sua alma, de alguma forma sentia o calor do fogo o aquecer, e sentia também estar cercado pelo fogo, talvez seu próprio.
"Abra seus olhos. Vê essa chama na sua frente?"

Sim, Leonard pode ver a chama a lúgubre chama amarelada, que o pertencia... Mas, novamente a voz ecoou por sua mente, e pode ver a verdadeira chama, alaranjada agora, não sabia o que fazer quando se deu conta já estava tentando agarrar a sua própria alma em quanto aquela misteriosa voz falava, e quando agarrou a estranha chama sentiu ela correr por seu corpo, novamente se sentia vivo como nunca havia sentido antes .

Viu a caverna explodir em uma tempestade de fogo, e sentiu o poder que veio com seu renascimento, se curou a partir das chamas como uma fênix, e pode ver seu cabelo que caia pelo seu rosto estar negro, por um momento viu a sua própria imagem na sua cabeça . Estava muito diferente não apenas fisicamente mas sua alma também mudara. Olhou para seu companheiro que estava um tanto machucado, ele não demorou muito para se levantar e atacar um deus, em quanto estava triste pelo seu camarada chapéu.

Leonard deu uma longa gargalhada e disse –Desculpe, haha!-.Passou a mão pelo rosto por estar doendo. Estava feliz por estar vivo, não só isso, por poder agora completar o que queria, e além disso seu amigo não estava tão machucado, recebeu as roupas e as vestiu. -Obrigado Ah sim, eram roupas leves, na verdade muito melhores que as suas anteriores, então seguiu a busca a larva dourada pela caverna, ainda atrás do companheiro, sentia se bem cansado, poderia agora deitar em qualquer lugar e dormir.

OFF:''Mameluco'', eu não perco todos os items por ter queimado eles?

_________________
A Montanha - Campanha - Página 3 YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Dom Abr 28, 2013 1:33 am


Grupo da Caverna


Neil tratou de levar Alleria que estava ferida para dentro da caverna - já sob a ação da rápida magia de cura que Lily conjurou sobre esta - o que não demoraria muito afinal ela era leve e, apesar de não parecer, Neil era bem forte.

Ao mesmo tempo, Lillith correu na direção do monstro, que tentou aplicar diversos golpes na garota, que ela desviou em primeiro momento. Porém em um ponto a sorte dela acabou, a criatura encaixou uma mordida direto através do peito da garota, porém antes que as presas pudessem se cravar através da carne da ciborgue, a magia de Lily causou dano a criatura, fazendo recuar a mordida e soltar Lillith, ensopada do próprio sangue. O monstro porém não perderia tempo e tentaria encaixar uma investida com o rabo, pronta para atravessar a garota de um lado ao outro com seu grande poder perfurante.

Mas isso não aconteceu, as correntes de Neil não haviam ido bem onde ele havia planejado - se enroscaram na cauda da criatura e uma das asas que haviam se metido na frente - porém isso havia impedido o golpe do monstro que, naquele segundo imobilizado, abriu sua guarda. E Lillith aproveitou.

A Montanha - Campanha - Página 3 SpJwwaT

Encaixou um soco de uma polegada de esquerda direto no rosto da criatura, que coidiu com o chão e rolou como um boneco. O impacto no corpo da mantícora fez com que as correntes de Neil o puxassem subitamente, atirando-o ao chão alguns metros para o outro lado, perto de Lily, mas ainda com as correntes em mãos restringindo os movimentos da criatura, que mal havia terminado de rolar e tentou encaixar um golpe com um dos monstruosos braços em Lillith. A garota pôs os dois braços na frente do corpo, bloquenado praticamente todo o dano do golpe.

A Montanha - Campanha - Página 3 Tt1jT1p

A criatura entrou em desespero, tentou voar mas as correntes restringiam o movimento perfeito de suas asas. Naquela situação, a anti-cura de Lily atingiu novamente o ser, fazendo-o gritar de dor. O grupo estava pronto para agir novamente, quando subitamente a criatura abre a boca, disparando uma intensa rajada de fogo branco na direção de Neil e Lily.

A Montanha - Campanha - Página 3 BrnEbkz

Neil se jogou pro lado conseguindo desviar da rajada, porém suas correntes foram destruídas pelas chamas. Lily, por outro lado, teve que rolar na água para desviar, sendo atingida apenas de raspão pelo fogo - o suficiente para destruir boa parte de suas roupas.

A Montanha - Campanha - Página 3 FV8YCI8

A criatura preparava outra rajada de fogo, muito mais forte que anterior - não tinha mais as correntes restringindo seu poder mágico.

Enquanto isso, Alleria, na entra da caverna, sentia algo estranho. Algo dentro de si dizia que aquilo que estava fazendo - que o grupo estava fazendo - havia algo errado naquilo. Como se algo ruim estivesse prestes a acontecer.

Spoiler:


LILY
HP: 285/300
MP: 130/300
MP&t: 25
Notas: O veneno ainda age, mas não apresenta grande risco. Tomou um susto pois foi quase atingida pela rajada de fogo, perdeu 80% da sua roupa do processo e o que sobrou está ensopado. Gastou uma boa quantidade de mana, mas ainda se sente forte.

NEIL
HP: 155/160
MP: 200/350
MP&t: 30
Notas: Se arranhou um pouco quando foi atirado, mas nada demais. As correntes funcionaram bem apesar de não ter saído como queria e quase foi tostado, porém está se saindo bem na luta e isso está o deixando mais confiante.

ALLERIA
HP: 175/180 +10hp/t (3)
MP: 295/300
MP&t: 20
Notas: A cura de Lily está ajudando a resistir o veneno, mas sente que a toxina ainda tenta tomar conta de seu corpo. O braço continua dormente, mas já consegue o mover um pouco melhor, ainda sem condições de usar o arco.

LILLITH
HP: 175/240
MP: 170/200
MP&t: 20
Notas: Tomou muito dano mas causou muito mais. Os machucados foram feios, mas consegue resistir e continuar lutando.



Grupo da Floresta


A garota aceitou a ajuda do samurai para se levantar e, durante toda a conversa, ficou olhando fixamente para Samanosuke, como se não fizesse parte de nada que estivesse acontecendo ali. Não respondeu, não fez nada, ficou apenas olhando para ele. Quando Kron se apresentou a garota nem mesmo moveu os olhos, continuava olhando fixamente para o oriental. Porém, ao menor sinal de movimento, quando eles iriam continuar seus caminhos, a garota rapidamente pulou no braço direito de Samanosuke, agarrando-se a ele enquanto sorria - "Eu vou com vocês!"

E assim foi. A garota continuou acompanhando os dois durante o trajeto que ficava cada vez mais fácil, sempre agarrada no braço do samurai. Em um certo momento porém, a monótona e repetitiva floresta faria os dois guerreiros quase irem ao chão impressionados. Por algum motivo, Kron resolveu olhar para cima e leste e quando olhou, Samanosuke olhou também.

E os dois não acreditavam no que viam surgindo do meio da névoa, distante. Uma gigantesca fortaleza de tijolos vermelhos. Era de longe a coisa mais colossal que já haviam visto em suas vidas: As muralhas pareciam infinitas e as torres deveriam ter o diâmetro de cidades inteiras. Surgindo do meio das rochas da montanha, o castelo parecia erguer-se até os céus, não terminando nunca. De repente, sentiam como se aquela floresta não passasse de um jardim, como se eles mesmo não passassem de anões minúsculos perto da monstruosidade que era aquela construção. O próprio castelo em si parecia querer intimidar os dois, esmagando-os com sua imponente presença.

Mas a atenção dos dois, em um certo momento foi interrompida. Ouviram risadinhas feminias - várias. Olharam para onde deveria estar Luca e ela havia sumido. Não deu nem tempo de falarem "armadilha", quando os dois ainda levavam suas mãos aos equipamentos, sentiram algo metálico se colidir com suas cabeças, chutando suas consciências pro inferno. Pouco antes de apagar, com o rosto colado no chão, poderiam ver vários pés femininos descalços se aproximando de seus corpos, junto de várias risadinhas - "hihhi! Esse aqui vai ser meu!"

Ops.


Grupo da Abismo


Com Leonard abandonando o momento de nudez, os dois poderiam continuar suas caminhadas pelo interior da caverna a procura da tal larva dourada. Agora o caminho estava mais fácil - a pior parte o mago havia pulverizado junto de suas roupas e itens. Porém a busca dos dois seria mais rápida do que imaginavam, mal alcançaram o fundo da caverna e seus olhos imediatamente avistaram o que procuravam. Era impossível errar, era totalmente diferente das outras.

A Montanha - Campanha - Página 3 A6SSXgu

Comendo uma melancia como se fosse a criatura mais feliz do mundo, a larva dourada não possuía dentes e aparentemente era cega também. Isso não impediu que ela notasse a presença dos dois, se enrolando ao redor da melancia, tentando protegê-la. A criatura tentou algo como um rosnado para os dois, porém parecia mais um miado.

A monstrinho estava a uns 10 metros da dupla, podiam tentar correr para pegá-la a força, mas caso ela fugisse através dos pequenos buracos no chão e nas paredes pegar aquela coisa viva se tornaria um real desafio.










24h a partir das 6h da manhã de hoje (domingo).
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Frist Dom Abr 28, 2013 2:10 am

~A colossal Scale Fortress, gigan... ploff... onde estou e cadê a minha ESPADA~

Seguimos por em meio a floresta normalmente, a pequena garota grudada ao braço de Samanosuki, não largava e não desviava o olhar. O caminho ficou incrivelmente fácil perto de antes, nem parecia mais a floresta densa de antes, e após um tempo avançando eu parei ao dirigir meu olhar a leste, uma imponente fortaleza surgindo da rocha, aquilo era tão grande que me cheguei a me arrepiar –Pelo poderoso Turok deus da fúria, isso é gigantesco... – disse pouco antes de sentir um impacto metálico em minha cabeça.

Eu com meu tamanho todo, ainda sem tirar os olhos da colossal estrutura, fui vendo a terra ficar de lado e meu corpo chegando ao chão, mas o que havia feito a terra virar daquele jeito. De repente muitos pés femininos surgiram, risadas e euforia, escolhiam-nos como pedaços de carne e canecas de hydromel. Pude sentir amarras em mim, mas ainda estava totalmente desorientado para fazer qualquer movimento, após amarrado ainda estava sendo carregado, mas como mulheres me carregariam assim?? Bem assim que consegui, se ainda amarrado, forcei as amarras até arrebentá-las, sentado ou de pé, do jeito que fosse olharia a minha volta para me situar, não reconhecia o lugar e então procurei pelo samurai, vendo se ele estava ali ou não perguntaria para a primeiro pessoa que aparecesse.

-Oe, cadê minha espada e onde estamos?... Por que fizeram aquilo conosco??... ai estou com sede – Dizia coçando a cabeça no lugar do impacto sofrido. – Ara ara, sabia que tinha algo de estranho naquela pequenina!! Oe Samanosuki acorde, precisamos achar nossas coisas e ir atrás da tal arvore do tronco verde.-

_________________
A Montanha - Campanha - Página 3 Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Bluesday Dom Abr 28, 2013 5:11 am

Parecia que cada palavra que Samanosuke falava para garota, entrava num ouvido e saia pelo outro, pois a jovem não respondia nenhuma das perguntas, e quando os dois guerreiros se encaminhavam para continuar o caminho, a mesma simplesmente agarrava o samurai em seu braço e não largava por nada.

" Mas o que ela pensa que esta fazendo? Mas é uma... Ah, que seja. Melhor eu me concentrar no que tenho que fazer... "

Enquanto os dois andavam, o grandalhão por um momento fez uma leve pausa e olhou para o lado e comentou algo sobre a fúria de alguém.

O que foi Kron, para aonde está olhan... — Antes de terminar de falar o samurai também olhou para a mesma direção que Kron olhava e arregalou os olhos com a surpresa que teve — Pela palma de Buda, o que é aquilo?

O espadachim não conseguia acreditar no que via, parecia que tinha visto algo além da compreensão humana, um verdeiro mistério em meio ao mato. Tão grande foi sua admiração pela obra em sua frente, que nem mesmo notou Luca ter sumido.

Mas o que? Kron, a garota sumiu! — Em seguida começaram as risadinhas estranhas — O que está havendo aqu * Toin *

Samanosuke sentia algo acerta sua cabeça e o levando de encontrou ao chão, vendo com sua visão embaçada um monte de pezinhos e assim apagando de vez.

...

O samurai e o bárbaro haviam sido levados para algum lugar que eles não faziam ideia. Kron parecia ter acordado antes que o samurai e após resmungar um pouco, o mesmo chamou pelo samurai que estava deitado de bruços.

Ao escutar a voz de Kron, Samanosuke abre seus olhos como um relâmpago e vira seu rosto um pouco assustado para seu companheiro. Ele tenta se mexer, mas percebe que está amarrado com os pés juntos e amarrados com seus punhos juntos também, porém estavam nas costas do samurai.

Certamente aquela era uma boa forma de manter qualquer imóvel, porém não Samanosuke, que não gostando daquilo logo foi girando seu corpo, fazendo uma rotação de noventa graus, saindo da posição de bruços que estava.

Assim que ficou como queria, o samurai puxou suas pernas para cima, levando-as bem próximas a seu rosto e com um movimento rápido e preciso o samurai que havia puxado além das pernas, sua coluna também, voltava aquele movimento pegando impulso com as costas e as pernas e saltando de uma forma que seu corpo eleva-se a cabeça para cima e então fica-se de pé novamente.

Assim que fizesse isso, o samurai que estaria agora com os braços para trás ainda, faria um belo salto e com muito agilidade o mesmo iria passar o limite do que prendia seus punhos junto ao que prendia suas pernas. Nisso ele dobraria as pernas obviamente e faria o movimento para assim então ficar com os braços virados para frente.

Você tem razão, precisamos sair de onde quer que estejamos. Parece que caímos em uma cilada. Entretanto, por algum motivo eu não consigo desconfiar completamente daquela garota. Mas vamos andando, não temos tempo a perde.

O samurai enquanto esperava Kron se desfazer das amarras dele, tentava escapar das suas, fazendo movimentos com suas mãos para que facilita-se o desprendimento. Faria técnicas de deslocamento de membro em seu punho se fosse necessário.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Dom Abr 28, 2013 11:19 am

Shysaro caminhava alerta pela caverna usando uma segunda tocha para se guiar, estava tenso e preocupado, tinha certeza que enfrentaria uma besta selvagem ou algo pior para conseguir a tal da larva dourada. Foi então que para a sua surpresa ele encontrou o que procurava, a criatura estava se alimentando de uma melancia de uma forma que o monge podia sentir alegria. O grande olho em suas costas era branco e opaco relevando que ela era cega o que não a impedia de notar a presença dos invasores.

Acuada, a larva enrrolou-se na melancia tentando protegê-la enquanto emitia um silvo que mais parecia um miado. Ao ver aquilo Shysaro sorriu e então entendera realmente o propósito de ter sido enviado nesta missão, enquanto todos os seus companheiros discutiam e se desintendia na casa do ancião, ele havia sido o único que tinha prestado atenção no dia e na vida que continuava harmoniosamente ao seu redor. Capturar aquela larva não era uma tarefa que exigia velocidade, força ou poder, pois de todos do grupo Shysaro perdia em todas estas qualidades para alguém. Ciente de sua tarefa, o monge ergueu uma mão sinalizando a Leonard para que parasse de caminhar.

- Essa criatura é cega, mas de alguma forma sente a nossa presença. Veja, ela não nos teme, se temesse teria fugido de nós, na verdade ela acha que queremos lhe roubar sua melancia. - O monge falava sem olhar para Leonard, sua voz era calma.

Depois de dizer isso, Shysaro afastou-se da criatura voltando um pouco pelo caminho por onde veio.

- Estamos no fundo de uma caverna escura e mesmo assim tem uma melancia aqui. Devem haver mais destas em algum lugar. Venha, me siga acho que sei onde procurar. - Falou o monge enquanto caminhava pelo fundo da caverna em direção da onde lembrava ter caído.

Shysaro estava procurando pelo local molhado em que tinha caído, tinha certeza que lá poderia encontrar algo. Se não encontrasse continuaria a procurar, aquela caverna era enorme e parecia ter muitos tuneis, com certeza algum desses tuneis deveria abrir para algum lugar a céu aberto onde a luz do sol entrava. Sem luz não ha plantas, era o que pensava o monge.

Se depois de muita procura ele encontrasse algo, retornaria até a larva e tentaria atraí-la jogando mais melancias ou frutas. Caso sua procura não resultasse em nenhum achado, Shysaro usaria suas próprias provisões que eram compostas de frutas secas, biscoitos duros e carne seca. A todo momento ele evitaria fazer movimentos bruscos tentando ganhar a confiança da criatura aproximando-se vagarosamente. Quando estivesse perto o suficiente usaria sua técnica dos punhos relâmpagos para agarrá-la rapidamente.

Informações:
Spoiler:

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Kaien S Dom Abr 28, 2013 9:44 pm

Leonard estava bem cansado, então quando tinha a oportunidade apenas sentava-se para descansar sem fazer quase nada, na verdade não precisava fazer nada, apenas caminhar e procurar algo amarelo no meio de um monte de larvas negras. Já estava ficando enjoado da procura, então para sua felicidade ele viu a coisa estranha e amarela, que parecia tão feliz que dava até dó de ir a ela e fazer algo. Parecia inofensiva, mas em quanto isso Leonard pensava: ‘’Quando isso crescer, vai apenas devorar algumas cidades’’. Ouvia quieto quando o monge falava, estava sem vontade de falar algo mas seguia o que ele falava atentamente, então partiram para a procura da ‘’comida’’.

_________________
A Montanha - Campanha - Página 3 YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Sassa Seg Abr 29, 2013 5:50 pm

Lilith conseguiu desviar da maioria dos golpes, mas no momento que se aproximou do monstro para atacar ela foi pega numa mordida, sentiu sua pele sendo rasgada e o sangue escorrer por seu peito, mas ainda podia atacar com toda sua força. No momento que o monstro a soltou, ela viu a brecha perfeita para lhe atingir com um soco certeiro que jogou o monstro longe. SemNome também fazia sua parte e prendia as asas da criatura com uma espécie de corrente magica, o que ajudou bastante no ataque de Lilith, mas enfureceu mais ainda a fera. Acuada e sendo atacada por todos os lados, ela não viu outra escolha a não ser atacar aquilo que a ameaçava, e foi isso que fez, com uma grade rajada de fogo branco ela por muito pouco não atingiu Lily, que se encontrava a alguns metros de onde a cyborgue estava. Lilith automaticamente olhou em direção a maga para ver como esta se encontrava, mas por sorte nada havia acontecido.

Quando voltou novamente sua atenção para o monstro, ela se preparava para um novo ataque com fogo, mas dessa vez, sem as correntes que a prendiam, talvez ela não errasse o alvo. Lilith precisava fazer algo, mas não sabia exatamente o que, olhou para Semnome e Lily e viu que estavam encurralados na parede, se a criatura atirasse contra eles de novo eram boas as chances dela atingi-los. - Uma distração... EI! AQUI! - Lilith gritou tentando chamar atenção da criatura para ela, em seguida ela correu para o lado contrario onde estavam seus companheiros, assim tomaria a atenção da manticora e para ela seria mais fácil esquivar-se, ou pelo menos era assim que ela pensava.

_________________
A Montanha - Campanha - Página 3 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha - Página 3 Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos