Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Em Análise] Campanha Épica

+6
Frist
Bluesday
Ree
Sassa
Sigurd
ADM GabZ
10 participantes

Ir para baixo

[Em Análise] Campanha Épica Empty [Em Análise] Campanha Épica

Mensagem por ADM GabZ Sex Nov 07, 2014 1:51 pm

Olá a todos!

Estou organizando uma campanha épica mas, para isso, vou precisar dos personagens certos. A idéia é um evento que envolva a disputa entre os dois reinos: Takaras e Hilydrus. Será uma campanha dividida em duas partes, uma para cada um dos lados, aonde as ações de um deles influenciará no outro e vice-versa. O motivo deste tópico é para selecionar os candidatos, pois não será algo simples e toda a trama da campanha dependerá dos personagens escolhidos.

Vou precisar de 6 jogadores, sendo que 3 deverão ter personagens com fortes tendências para Takaras e os outros 3 com fortes tendências para Hilydrus. Basicamente os personagens deverão querer servir a um dos reis, oferecendo suas vidas. Segue a descrição de cada um dos reis:

[Em Análise] Campanha Épica ReihellgeravaHellger, Rei de Takaras
O atual rei é um poderoso meio-demônio. Pelas leis de Takaras o novo rei é escolhido à força: se você quer se tornar rei, mate o atual. E Hellger está no poder a mais de quarenta anos. É um ser manipulador cujo reino segue leis agressivas, mas que funcionam muito bem para o povo que ali vive. A justiça de Takaras é severa, muitas vezes o povo tem a permissão de punir criminosos com as próprias mãos, e quando isso não é suficiente a prisão de Furnace torna-se uma opção maldita e eficaz. Pode-se dizer que Hellger é um rei ardiloso, não permite que o caos ou a fome assole o reino e luta pessoalmente pelo seu povo caso necessário.

Hellger é um dos reis mais notáveis que já governou Takaras. Por conta da lei do mais forte, em geral os reis eram poderosos orcs, demônios ou mesmo golems e trolls. Porém nem sempre a força física vinha acompanhada de sabedoria. Isto que fez o reino ir adquirindo esta característica "livre", aonde faz-se justiça com as próprias mãos, mas em geral também havia o caos. A maioria dos reis eram grandes líderes de guerra, mas não tão bons com seu povo. Hellger foi, portanto, um caso à parte. Não era fisicamente poderoso, apenas um meio-demônio, mas seu domínio em magia negra, manipulação mental e astúcia foram decisivos na sua luta contra o último rei. Atualmente estas são características que o fazem manter-se no trono.
[Em Análise] Campanha Épica ReiazureavaAzure, Rei de Hilydrus
Filho ilegítimo da família real, Azure assumiu o trono poucos anos após a última guerra. Nela lutou pelo seu povo, quase perdendo sua vida em manobras arriscadas que foram decisivas para a vitória. Foi o único sobrevivente da família real e, portanto, único herdeiro. Seu reinado é agressivo, focando pesadamente no exército e na defesa do reino. Isso acabou resultando em impostos mais pesados, mas com um retorno valoroso em segurança ao povo. Em partes ele reina pelo medo, pois poucos se arriscam a enfrentá-lo. Ainda assim é respeitado, pois Hilydrus ergueu-se da guerra com prosperidade, mesmo com a clara dificuldade encontrada, e hoje voltou a ser uma grande potência.

Mesmo com tudo isso, Azure ainda levanta desconfiança do povo. Não apenas por ser filho ilegítimo, adotado quando jovem, mas também porque escondeu durante quatro anos o fato de que toda a família real havia morrido durante a última guerra. Ele reinou sobre mentiras durante este tempo, alegando que a família real estava ferida e em repouso, mas logicamente quatro anos foi tempo demais para ocultar uma verdade dessas. Azure alega que isso foi necessário para evitar caos e desespero, afinal o reino tinha acabado de ser devastado por uma batalha sangrenta. Se isso foi uma atitude sensata ou não, cabe de cada um julgar por si só. Ainda existem pessoas que acreditam que o próprio Azure foi responsável pelas mortes da família real.


O método de seleção dos participantes é bem delicado. Vou precisar que os candidatos postem um resumo de seu personagem. Preciso saber de sua mentalidade, personalidade e motivação. Também quero que deem boas justificativas do porquê o personagem iria obedecer às ordens de um dos reis. E, claramente, tudo isso deve ser bem convincente. Por favor, não desdobrem seus personagens apenas para se encaixar legal na trama. Quero que isso seja o mais original possível para que a história se torne muito mais interessante.

Preferência para jogadores de nível 5 ou superior. Não é apenas por conta de experiência, mas precisa haver um bom motivo para os reis chamarem seu personagem, e aqueles com nível mais elevado em geral possuem feitos mais chamativos. Se você é de nível menor que 5 mas acredita ter feitos que chamem atenção de seu rei, basta postar aqui.

Um abraço a todos!


Última edição por ADM GabZ em Seg Mar 14, 2016 1:59 pm, editado 2 vez(es)

_________________
[Em Análise] Campanha Épica SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Análise] Campanha Épica Empty Re: [Em Análise] Campanha Épica

Mensagem por ADM GabZ Sex Nov 07, 2014 1:52 pm

Apenas postando que convido os seguintes jogadores:

• Frist

• Zatoichi

Cada um possui fortíssimos motivos para lutar por Takaras e Hilydrus respectivamente. Caso aceitem, ainda assim vou precisar dos resumos de seus personagens para registrar aqui.

Um abraço!

_________________
[Em Análise] Campanha Épica SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Análise] Campanha Épica Empty Re: [Em Análise] Campanha Épica

Mensagem por Sigurd Sex Nov 07, 2014 2:01 pm

Agro Sigurd, poe eu! Não é muito provável que eu seja escolhido, mas mesmo assim vou tentar.

Escolho defender Hilydrus, pois é nela que minha aventura se desdobra. Sou apenas um iniciante e nem mesmo sou um grande soldado ainda, mas é um objetivo a ser alcançado em breve. Antes de chegar em Hilydrus fui um escravo voltado para a guerra e foi ali que meu personagem adquiriu sua pouca experiencia como guerreiro. Meu personagem prefere trabalhar com lâminas a curto espaço(espada, machado, lança e etc), sua pontaria não é seu ponto mais forte, nem mesmo a velocidade. O baixo level não permite atributos muito favoráveis, mas por ora estão voltados a força e vigor. Meu personagem, hoje, se encontra em apenas uma campanha e sua aventura se desenrola no Exercito Alado de Hilydrus. Sua aspiração é evoluir dentro do exercito, afim de alcançar patentes mais úteis para o Rei e o reino. Gostaria de participar dessa campanha justamente pra isso: além de ser mais útil ao reino, adquirir experiencia para poder um dia ser um dos líderes militares de Hilydrus. Minha habilidade especial se resume em encontrar inimigos, ou seja: sensorial, o que pode ser útil em alguns casos.

_________________
{FICHA}

Atributos
Força: D
Energia: D
Agilidade: D
Destreza: E
Vigor: D
L$: 200



Viribus Sensitivis: pode sentir presenças que reproduzem calor (pelo ar), vibrações (pelo solo, água e até ar dependendo da situação), odor, som e energia. Não é possível identificar posições, mas caso sinta alguma presença conhecida é possível identifica-la. Sua percepção é automática sem necessidade de ativação.
Sigurd
Sigurd

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 101

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Análise] Campanha Épica Empty Re: [Em Análise] Campanha Épica

Mensagem por Sassa Sex Nov 07, 2014 2:42 pm

Escolho defender Takaras!

Sabrina é uma pessoa instável, imprevisível, caótica. Seu humor oscila entre a seriedade total e a fúria incontrolável. Ela não se da bem com leis ou qualquer tipo de ordens, apesar de acatar quando é necessário, mas para ela, servir a Hilydrus seria o mesmo que morrer. Sabrina também passou por inúmeros problemas na cidade do Rei Azure, por isso acabou pegando certa desavença com o lugar, portanto qualquer coisa que ela possa fazer para ver Hilydrus em uma situação ruim, ela fará com o maior prazer do mundo. Apesar de nunca ter posto os pés no reino sombrio, ela se identifica muito com o lugar, e tem muito em comum com os "ideais" que eles defendem.

_________________
[Em Análise] Campanha Épica Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Análise] Campanha Épica Empty Re: [Em Análise] Campanha Épica

Mensagem por Ree Sex Nov 07, 2014 3:09 pm

Uma chance de adentrar o covil de Hellger, e convidada? Conte-me dentro.

Takaras, Hilydrus... São ambos cheios de sujeiras e mentiras.  Nenhum deles vale verdadeiramente um esforço. Seus soldados sao tolos por venerarem os mentirosos que são. Não estou aqui por amor a Takaras. Nem ódio a Hilydrus. Estou aqui pelos meus próprios interesses e objetivos. Conhecer o castelo e adentrar suas defesas. Ficar a palmos de distância de Hellger, e poder analisá-lo de perto. É uma oportunidade de ouro.

Se quer conhecer seu inimigo... seja um deles. Mais uma cobra em um ninho de víboras.

_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4102
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Análise] Campanha Épica Empty Re: [Em Análise] Campanha Épica

Mensagem por Bluesday Sex Nov 07, 2014 3:43 pm

A Ordem da Luz Dourada

Nos curvamos a todos os deuses da luz, mas não os servimos. Honramos todos os reis justos e sábios, mas não erguemos nossas espadas em seus nomes. Lutamos com honra e justiça por tudo aquilo que é bom e correto. Lutamos para proteger todos aqueles que não podem proteger a si mesmos. A estes, servimos. Em nome destes, erguemos nossas espadas.

Está é a frase que resume a Ordem que meu personagem vai criar um dia. E em foco nela, é a razão do Tenkai querer saber mais sobre os dois reinos e principalmente os dois reis.

Mas existem um grande problema nisso. Takaras é lar dos perversos e a maldade reino de fato nesse lugar. Hillydrus tem seus podres, mas essas coisas podem ser mudadas com o tempo. Tenkai dará seu voto de confiança para Hillydrus e enfrentará Takaras de frente.

Existe também motivos ainda mais antigos. O Conselho de Lodoss, na qual Tenkai é o Representante das Raças de Lodoss. E por conhecer lugares como a Floresta Endless, sendo amigo dos centauros, um povo nobre que o salvou da morte certa, ter conhecido pessoas gentis com um grande coração em prol de Lodoss, e demais coisas que faz o elfo querer defender ainda mais Hillydrus, pois se a maldade chegar a esses lugares, a destruição é quase certa e toda vida e natureza que esta nesse reino será apagada, o que para Tenkai isso é inaceitável.

O rumo que Tenkai trilhou também foi deverás intrigante. Veio de um templo na qual a única lei era a sobrevivência. Limitado naquele lugar e sendo impedido de evoluir, o grande mandante desse templo mandou Tenkai para Lodoss para avançar sendo um soldado de Takaras. Mas o destino levou o elfo para um caminho totalmente diferente, e nesse caminho o mesmo recobrou a memória que a muito havia perdido e os valores que um dia teve. Estando renovado de alma e mente, Tenkai vai ajudar Hillydrus a obter uma vitória sobre Takaras.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Análise] Campanha Épica Empty Re: [Em Análise] Campanha Épica

Mensagem por Frist Sex Nov 07, 2014 4:50 pm

Well, vamos lá:
Lywan é um lobisomem puro, que entrou no exército de Takaras e vem tendo grande ascensão conforme vai provando sua força. Em Takaras o que vale é a lei do mais forte, o que pra Lywan é a verdadeira lei da Natureza, a justiça é feita pelos fortes, já humanos são criaturas fracas e medrosas, apesar de ainda existirem poucas exceções a esse fato, não merecem estar no comando dessas terras. Hilydrus é um reino manchado por essa impureza e Lywan irá um dia mudar Lodoss de sua maneira, até lá ele segue o ser mais forte, o rei de Takaras Hellger, que está no trono a 4 décadas e ninguém se mostrou forte o bastante para desbancá-lo.

Lywan já se encontra impaciente com o fato de que ambos reis não tomarem atitude e tentarem conquistar as terras e começou a indagar tomar suas próprias ações, mesmo que pequenas. Se por um momento fosse convocado por Hellger com esse objetivo, seguiria suas ordens fervorosamente, mesmo que um dia,  quando tiver força suficiente, tente tomar seu lugar no trono, respeita o rei e sua devoção a Takaras
.


_________________
[Em Análise] Campanha Épica Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Análise] Campanha Épica Empty Re: [Em Análise] Campanha Épica

Mensagem por Henry Dom Nov 09, 2014 5:00 am

Zato é um espadachim que seguia até alguns anos atrás estritamente um caminho honrado e buscava apenas aliados e amigos pra compartilhar aventuras e a cima de tudo colocava o bem estar da população e a paz em Lodoss. Entrou no exército de Hilydrus buscando proteger a Ilha e chegou a entrar na guerra e ser considerado herói. Após a perda de todos os seus amigos ele foi ficando cada vez mais desapegado do mundo e passou a buscar principalmente uma forma de escrever seu legado por que acredita que o melhor jeito de alcançar a imortalidade é escrevendo seu nome na história e não se tornando efetivamente imortal.

O espadachim então busca conquistas e grandes títulos para fazer seu nome. Não é muito paciente e tenta não se aproximar muito das pessoas por medo de conquistar amizades e depois perder alguém precioso pra ele. Ainda se importa com a ilha por seu antigo eu ainda ter força dentro dele e o jogar em situações estúpidas as quais ele normalmente dispensaria. Treinou sob a tutela de Belkior(poderoso mago e guerreiro) durante um ano em uma dimensão paralela. Atualmente é capitão da guarda de Hilydrus e possui algum status e moral lá dentro.

_________________
[Em Análise] Campanha Épica Sign%20henry_zpsrwrqszjg
| | Zato: | | Força: 8 [C] | | Energia: 4 [D] | | Agilidade: 12 [B.] | | Destreza: 8 [C] | | Vigor: 8 [C]
| | Plue: | | Força: 8 [C] | | Energia: 0 [F] | | Agilidade: 8 [C] | | Destreza: 4 [D] | | Vigor: 4 [D]
Moedas de Ouro: 25.390[/b]
Henry
Henry

Pontos de Medalhas : 210
Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : Rio

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Análise] Campanha Épica Empty Re: [Em Análise] Campanha Épica

Mensagem por ADM GabZ Dom Nov 09, 2014 9:59 pm

Pessoal, está difícil decidir os personagens. Continuem enviando os resumos. Não posso prometer que a campanha começará logo, vou dar início assim que eu decidir os jogadores ideais ao evento. O que posso garantir até agora é que pelo menos Zatoichi, Frist e Ree estão na campanha. Os demais ainda estou avaliando possibilidades.

O evento decidirá algo grande na ilha, um dos grupos deve ter sucesso.

Um abraço!

_________________
[Em Análise] Campanha Épica SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Análise] Campanha Épica Empty Re: [Em Análise] Campanha Épica

Mensagem por Sérpico Dom Nov 09, 2014 10:49 pm

Sobre feitos notáveis, o Sérpico não tem um extenso documento para exibir. Mas vamos lá:

Uma vez ele lutou contra um pirata/feiticeiro que queria ofuscar a Ilha com uma nevoeiro macabro... daí, depois da treta, entrou para uma ordem secreta, um Conselho de Lodoss. Nunca ficou sabendo exatamente o que era o Conselho e se ele era de conhecimento publico (até porque, aí não seria uma ordem secreta, hm). Então, provavelmente Sérpico participou daqueles eventos de forma anônima. A única pessoa que poderia lhe servir de gancho, que poderia falar dele para outra pessoa mais importante (tipo o rei), seria um marinheiro chamado Kai, que também era membro do conselho e que, inclusive já convocou Sérpico para outra aventura (O Segredo Três).

O personagem é neutro em relação aos reis. Ficaria do lado de Hilydrus por ter crescido debaixo desse reino e ter algumas noções de autoridade. Mas não chega a ser o tipo de sujeito que acataria ordens com facilidade. Acataria, sim (afinal é o rei que tá mandando, né?), mas sem fanatismo.

E já que o personagem não tem nenhum feito conhecido, ele poderia ser convocado por causa de sua habilidade. Entrar e sair de um lugar é com ele mesmo. E todos precisam de um ladino, vai por mim.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Análise] Campanha Épica Empty Re: [Em Análise] Campanha Épica

Mensagem por Kaien S Ter Jan 06, 2015 10:39 am

To no nível quatro ( um a menos do preferencial ) mas ok. Bora lá. E sim, eu só vim postar aqui agora uheaiaeuhae.

Seu irmão mais velho serviu ao exército de Takaras desde jovem até sua trágica morte, ele era um gênio tanto na espada como na magia, mas graças a uma ideia besta ele acabou morto. Leonard supostamente deveria continuar como seu irmão, servindo ao exército de Takaras, porém nunca teve interesse em servir e também nunca teve tempo, se tornou responsável pela família e vivia roubando e quando saiu de Takaras queriam sua cabeça em uma bandeja, por sorte conseguiu sair vivo agora considerado um fugitivo de Furnace, ele saiu em busca de seu irmão e sua mãe que deixaram uma mensagem para trás.

Nesse caminho porém, encontrou Zatoichi que se tornou seu mestre e companheiro, o engraçado era o fato de Zato ser capitão da guarda de Hilydrus e treinar um moleque vindo de Takaras. O tempo que passou aprendendo com ele fez com que Leonard criasse um tipo de afeto pelo lado de Azure e certamente ele lutaria por Hilydrus agora, não pelo rei mas talvez por Zato e tudo o que ele aprendeu até agora. Com certeza em uma guerra entre os dois reis ele se questionaria algumas vezes se está fazendo a coisa certa, afinal, seu irmão lutou por Takaras, e seu pai também... Agora ele estaria fazendo exatamente o contrário disso.

_________________
[Em Análise] Campanha Épica YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Análise] Campanha Épica Empty Re: [Em Análise] Campanha Épica

Mensagem por Gregar Ter Jan 06, 2015 6:30 pm

Estou ma mesma situação que o Kaien(se bem que a campanha do Katsuo já deve estar no fim e com ela alcanço o nível 5 ou 6), mas vamos ver se rola uma vaga.

Gregar nasceu em uma vila completamente isolada do restante da ilha, onde segundo tradições um morador sempre era escolhido para servir como portador de um antigo demônio, que a gerações havia atacado às proximidades, quase dizimado a vila. Enquanto ainda era criança, Gregar acabou herdando este demônio por puro acaso, sendo forçado a partir de então a viver cercado de regras e normas, todas pra prepara-lo para conseguir lidar com o demônio. Por sorte dele a convivência que o demônio já havia tido com tantas pessoas tornou ele mais domestico e fácil de lidar, graças a isso Gregar conseguiu sem grandes problemas conviver por anos juntamente de Kenna. Quando finalmente se considerou pronto e cansado o bastante dos treinamentos, Gregar se aproveitou de uma missão em campo para fugir da proteção da vila entrando na carreira de mercenário.

Sendo muitas vezes mais arrastado pelas vontades de Kenna, do que por algum lucro, Gregar é um faz-tudo que se move mediante algum pagamento, seja ele em lodians como sua preferência, ou em algo de valor místico como é a escolha de Kenna. Sua tendência beira a neutralidade, já que mesmo adorando dinheiro Gregar não abandona seus ideais com tanta facilidade. Ainda que seja um possuído, ele não é um grande fã de demônios, na verdade ele até desgosta deles, assim como evita tanto quanto possível carnificina e outras injustiças. Se uma escolha forçada nele Gregar se aliaria a Hilydrus, pelo simples fato de desgostar de Takaras mais do que de Hilydrus, além de pensar que a luta contra os demônios pode ser bem mais tentadora que a luta contra os homens. Apesar disso, ele ainda se manteria fazendo de tudo que pudesse, para poder se tornar uma terceira facção com algum poder real.

_________________
Gregar Walker
Força – Rank:      12 [ B ] & 0 [ F ]
Energia – Rank:     0 [ F ] & 24 [ S ]
Agilidade – Rank:   4  [ D ] & 2 [ E ]
Destreza – Rank:    4 [ D ] & 4 [ D ]  
Vigor – Rank:          12 [ B ]  & 2 [ E ]
Gregar
Gregar

Mensagens : 194
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Análise] Campanha Épica Empty Re: [Em Análise] Campanha Épica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos