Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

A Montanha - Campanha

+6
Ree
Sassa
LK Neil Blaze
Tibi
Violet Lamiroir
Armadura Mir
10 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Qui Abr 04, 2013 11:22 pm

A Montanha - Campanha



Aqui no tópico raiz que aparece em todas as páginas, vou deixar mais vazio. Aqui vou colocar um log do progresso do grupo, sempre que vocês fizerem algo notável, ganharem um nível ou derrotarem um boss, vai ser marcado aqui. Além disso, vão ter alguns achievements que vão render alguns pontinhos extras, que também vão aparecer aqui quando alguém completar.

Eu ia deixar todas as fichas aqui em spoiler, mas aparentemente o forum buga, então criei um forum free rapidinho, aberto pra ver e fechado pro resto, só pra guardar as fichas.
FICHAS

Todas as fichas estão praticamente prontas, falta só a Aria(Ree) corrigir uma magiazinha já combinada e o Leonard(Kaien) adicionar as que faltaram para ele.


Achievements

A Montanha - Campanha Achievementheadshot_zps7fd5e1a7
Headshot acidental
Matar alguém com tiro de projétil na cabeça, acidentalmente.
10 de XP para todos do grupo Liberado por: Alleria

A Montanha - Campanha Achievementscat_zpsca7e6ee9
História Escatológica
Se envolver com merda, de algum jeito.
5% de bonus na XP no próximo boss Liberado por: Neil

A Montanha - Campanha Achievementleeroy_zps2a4e39bb
Leeroy Jenkins
Correr na direção de um oponente para atacar, sem escudo e sem nenhum plano em mente fora: "atacar até que o inimigo pare de se mover".
5% de bonus na XP no próximo boss Liberado por: Kron

A Montanha - Campanha Achievementpodertrio_zpsc0b50a8d
Pela União dos Seus Poderes
Três personagens diferentes usam exatamente o mesmo item no mesmo turno, sendo os posts dos 3 seguidos.
1 PA e 1 PE para todos do grupo. Liberado por: Lillith, Aria, Neil

A Montanha - Campanha Achievementbichano_zps60a6dde2
Ancient Lizard Boss
Prêmio especial para aqueles que se destacaram na luta contra o primeiro boss, seja causando dano ou garantindo a sobrevivência do grupo.
50%+ na exp do boss, para aqueles que liberaram o achievement. Liberado por: Alleria, Kron, Lily e Samanosuke

A Montanha - Campanha Achievementmorto_zps5fc936e8
A Volta do Que Não Foi
Ficar com menos 2% de vida e sobreviver.
Item especial para o que realizou a façanha. Liberado por: Neil

A Montanha - Campanha Z4b4lmW
Albino Werebeast
Prêmio especial para aqueles que se destacaram na luta contra o segundo boss, seja causando dano ou garantindo a sobrevivência do grupo.
50%+ na exp do boss, para aqueles que liberaram o achievement. Liberado por: Neil e Lillith

A Montanha - Campanha 2rF6fdL
Watermelon Guardian
Prêmio especial para aqueles que se destacaram na luta contra o primeiro boss extra, seja causando dano ou garantindo a sobrevivência do grupo.
50%+ na exp do boss, para aqueles que liberaram o achievement. Liberado por: Leonard

A Montanha - Campanha ISLiKOk
O que o coração não vê, geralmente te mata
Causar, no mesmo aliado, em menos de 1 dia em jogo mais dano do que o seu próprio HP.
Algo ruim pode acontecer com o personagem eventualmente, nada mortal, porém. Liberado por: Leonard

A Montanha - Campanha ZzJABTE
Armor-Piercing Slap
Apanhar de um próprio companheiro por ter dito algo ofensivo, ou que atingiu direta ou indiretamente os companheiros que deram o tapa. Não precisa ser necessáriamente um tapa, mas a situação precisa encaixar no trope.
+2 PE para os envolvidos. Liberado por: Alleria, Lily e Neil

A Montanha - Campanha Y3JZLqe
Barney Dinosaur
Prêmio especial para aqueles que se destacaram na luta contra o boss pokemon, seja causando dano ou garantindo a sobrevivência do grupo.
50%+ na exp do boss, para aqueles que liberaram o achievement. Liberado por: Kron

A Montanha - Campanha ZdTZxqI
Tem linguiça nessa farofa
Prêmio especial para aquele que caiu na armadilha mais cruel.
Item especial. Liberado por: Samanosuke


Última edição por Armadura Mir em Qua maio 15, 2013 3:12 pm, editado 10 vez(es)
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Sex Abr 05, 2013 1:40 am

OFF escreveu:Só pra ficar mais fácil. Considerem que seus personagens já conhecem a lenda que eu narrei no outro tópico, eles podem ter escutado de alguém num bar ou alguma coisa assim, mas já escutaram pelo menos uma vez.

Nessa primeira parte, vocês podem narrar tudo que aconteceu desde o ponto que eu joguei vocês até completarem o objetivo. Podem criar NPCs simples, lugares, o que quiserem, só não viajem demais, vocês estão no vilarejo. De acordo com a coerência e criatividade de cada post, vocês vão receber de 0 a 100% de exp (o suficiente para passar de nível).

Uma coisa importante: Vocês devem completar seus objetivos E no final dos seus posts, precisam estar na praça central da cidade. Não importa como chegaram lá, no final dos seus posts, vocês vão ter que estar lá, sejam criativos.


ON



Os vilarejos se distribuem ao redor da montanha, alguns grandes, outros pequenos. Alguns já foram reconstruídos muitas vezes, outros nunca foram atacados pelas criaturas da montanha. Mas existe algo que todos eles tem em comum.

A Montanha - Campanha Sudavel1_zpscbb4acfd

Todos possuem uma estátua do grande herói que um dia trouxe a luz para aquele reino. Além disso, é claro, todos possuem diversos grupos de hérois tentando a sorte na escalada. Cada vilarejo tem uma tradição, uma característica ou um jeito diferente de guiar os aventureiros pela entrada da montanha.

E é no Vilarejo de Lami que essa história vai começar. Um vilarejo pacífico que nunca foi atacado pela montanha, e onde os heróis podem encontrar a maior quantidade de recursos para escalar a montanha. Cavalos á preço de banana, catapultas, equipamentos de escalada, tudo que você imaginar você vai encontrar nessa cidade...



Neil


Aos poucos, Neil foi abrindo os olhos, ainda sentia-se meio tonto. Tateou ao redor para se localizar e então levantou-se. O barco que estava havia sido emboscado e agora parecia estar em uma espécie de cela. O fedor de urina era insuportável e a rigidez das paredes de pedra só era batida pela grossura da porta de metal que o trancava ali.

A Montanha - Campanha Sudavel2_zpsb839da7b

Todos os seus pertences haviam sido levados... exceto por seu anel. Aparentemente os carcereiros não estavam interessados em um anel de lata. A porta da cela parecia inarrombável, mas a vala que saía a urina e as fezes, por outro lado... além de não parecer ser usada por um tempo, a fechadura era simples. Tudo que precisava agora era algo pra abrir a tranca. Havia alguém consigo na cela, mas parecia já ter morrido há muito tempo.

Caso se aproximasse da porta da cela, escutaria os guardas conversarem, indicando que eles estavam de vigia em 2 - "Eu ouvi que o velho desceu da montanha, parece que algum monstro está atacando os rebanhos dele" - e o outro respondeu "Ele deve estar ficando biruta, todos sabem que monstros não atacam animais, apenas pessoas"

Objetivo: Escapar da cela e recuperar os pertences.


Oliver "Lily"


Lily caminhava tranquilamente pelo vilarejo Lami, avistava muitos grupo de hérois caminhando para lá e para cá, comprando espadas, cavalos, fogo grego e tudo mais que aventureiros precisam. Com suas habilidades de cura, não seria muito difícil achar um grupo.

A Montanha - Campanha Sudavel4_zps90f1cd60

Tudo parecia ir bem, até que sentiu um empurrãozinho na cintura, seguido de um barulinho de metal. Levou a mão até a cintura e havia notado que sua chave mestra havia sumido. Virou-se, olhando o bandido olho a olho.

A Montanha - Campanha Sudavel3_zps0764f2bf

Não podia se dar ao luxo de perder alguma coisa antes mesmo de começar sua aventura.

Objetivo: Pegar o gato para recuperar sua Chave Mestra.


Kron


O sol atravessava as janelas da estalagem onde Kron estava, mas seus olhos não queriam abrir. O nórdico não estava pronto pro hidromel de Lami, provavelmente o mais forte que já havia tomado. Na realidade, haviam tentando envenená-lo, mas o veneno foi fraco demais pra fazer algo com a saúde de ferro de Kron e, tudo que sentia no momento, era algo equivalente a uma ressaca.

Mas não podia dormir para sempre. Ouviu o dono da estalagem abrir a porta e pedir que se levantasse, pois já havia dado a sua hora e tinha outros na fila. Arrumou suas coisas sem abrir os olhos mesmo, de tão cansado que estava. Pendurou seus equipamentos e vestiu sua armadura e capacete. Porém, ao abrir os olhos, viu algo estranho.

A Montanha - Campanha Sudavel5_zpsf570218a

Nada.

Por um momento, achou que estava cego, mas foi ao tatear o capacete que notou que havia posto um balde em sua cabeça e, para seu terror, estava preso. Tentou puxar e nada, só sentia uma dor forte no nariz. Pensou em quebrá-lo com sua força, mas provavelmente ia acabar se nocauteando no processo, o que faria com que acordasse dali a 4 horas com todos os seus pertences roubados e jogado numa valeta.

A Montanha - Campanha Sudave7_zps594eba25

Objetivo: Tirar o balde da cabeça.


Lillith


A mórbida garota procurava um emprego. E havia conseguido, só não tinha a menor idéia do que era, haviam a chamado para trás de alguma coisa e pedido para que esperasse ali. Ao seu lado, uma grande cortina vermelha, som de gente gritando e alguém declarando algo, apesar de nada daquilo interessar para a garota.

Foi então que de repente foi puxada para o outro lado da cortina, notando que havia várias pessoas lhe observando. Estava em um palco.

A Montanha - Campanha Sudave9_zps1fe0e6e3

"E agora minha lin... minha assistente vai me dar uma mãozinha no meu próximo truque!" - e agarrou a katana da cintura de Lillith, tirando ela da bainha - "Observem esta linda espada... meio esquisita e fina, mas ainda assim uma espada bastante exótica! Provavelmente muito cara!" - Pegou um martelo de batalha em mãos.

A Montanha - Campanha Sudave8_zps05141b37

"Eu, o grande Magic Raul, irei quebrar esta espada ao meio usando este martelo de batalha e então, magicamente, ela vai voltar ao normal depois das palavras mágicas!" O homem se preparava para acertar a katana no meio com seu martelo. Funcionando a mágica ou não, Lillith podia ser dar ao risco de perder um equipamento como aquele por algumas moedas? Mesmo se katana se consertasse com a mágica, estaria igual antes? Mas o que podia fazer? Havia uma multidão inteira a observando.

Objetivo: Se livrar dessa situação ruim sem ter a própria espada arruinada.


Alleria


A arqueira caminhava tranquilamente pela rua. Aquelas estavam lotadas de gente esquisita, então ninguém nem reparava em seu arco gigantesco nas costas, na verdade, Alleria havia visto um homem com um bem maior, feito de ossos, sendo usado por um homem gigantesco. Nada podia dar errado, estava confiante de suas habilidades.

A Montanha - Campanha Sudave10_zps19f59c3c

Mas o destino é cruel, e arqueira logo sentiu algo agarrar em sua perna fortemente, ia sacar o arco para atacar, quando notou que era uma criança ranhenta, olhando com os olhos brilhantes pra garota - "MOÇA! VOCÊ TEM DOIS ARCOS! ME DÁ UM? PRA QUE VOCÊ PRECISA DE DOIS?" - aparentemente o garoto não sabia falar sem gritar, as pessoas ao redor já começavam a olhar, mas o pior ainda estava por vir.

Alleria não teve tempo nem de responder, que o garoto já abriu a boca novamente, agora para não parar - "ME DÁ! ME DÁ! ME DÁ! ME DÁ! ME DÁ! ME DÁ! ME DÁ! ME DÁ!"

A Montanha - Campanha Sudave11_zpsf664d4a0

As pessoas ao redor já estavam começando a olhar e levantar uma sobrancelha. Era melhor ela resolver isso logo, e de modo pacífico, afinal era uma criança.

Objetivo: Se livrar da criança grudenta sem machucá-la.


Aria


A anjo caída estava numa parte mais remota da cidade, olhando para o céu parcialmente coberto por escuridão. Apenas o vento e o som de multidões distantes podia ser ouvido, as vezes seguido de alguns latidos de cachorro e espadas se chocando. Estava com sua ilusão desativada, já que não havia ninguém ali de qualquer jeito.

A Montanha - Campanha Sudave12_zps11f278dd

Mas sua paz não iria durar muito, sentiu passos se aproximarem e rapidamente se pôs em pé, virando-se para o sujeito. Pelas roupas e posição, obviamente era algum tipo de bandido querendo intimidá-la para depois roubar seus pertences.

A Montanha - Campanha Sudave13_zps8b977857

"Passa a grana e os equipamentos se não quiser se machucar, moça, hehehe" - o homem a encarava com uma expressão nojenta. Mas o que Aria só notaria agora, é que havia uma mulher de idade, um pouco gorda, seguindo homem por trás, escondida. A princípio ela parecia não querer fazer nada, mas passou a frente do bandido e foi até a anja, deixando tanto ela quanto o bandido muito surpressos.

A Montanha - Campanha Sudave14_zps4752898f

"Desculpa interromper, moça..." - e o bandido logo gritou em surpresa e confusão - "Mãe?! O que você tá fazendo aqui!?!" - a mulher ignorou o filho e continuou falando com Aria - "O meu filho é meio novo nesse negócio de bandidagem, sabe, ele é meio fraquinho, quando era pequeno ele mijou nas calças até os 10 ano-" "Mãe!!!!!" - as a mulher não parou - "Será que você podia por gentileza, deixar o meu filho te matar? Por favor, só dessa vez."

A mulher parecia, de algum jeito, totalmente sincera no pedido. A situação estava completamente absurda e o homem reclamava constantemente. Aria precisava sair daquela situação de algum jeito.

Objetivo: Sair dessa situação sem machucar nenhum idiota.


Leonard


Leonard estava refrescando a garganta com uma boa bebida na taverna antes de ir para a praça procurar algum guia para ajudar a subir a montanha. Todos sabiam que era necessário um tipo de guia especialmente treinado pra isso para subir, era suicído completo subir os primeiros quiilômetros sem algum tipo de guia.

A Montanha - Campanha Sudave15_zps1004faec

E não havia encontrado ninguém. Foi quando foi se levantar, que esbarrou o destino, derrubando toda sua bebida em cima de um cara que devia ter pelo menos 2x o seu tamanho. Pra todos os lados.

A Montanha - Campanha Sudave16_zps89497e99

"Está me insultando homem pequeno? Fique sabendo que eu não aceito insultos de humanos como você. Peça desculpas agora e eu apenas lhe quebro um braço" - o homem parecia estar falando incrivelmente sério, sua voz grave ecoava por dentro do próprio capacete, gerando eco e deixando o homem ainda mais intimidador.

Porém, sair dali com um braço quebrado não era uma opção. Leonard tinha que fazer alguma coisa, esse tipo de gente mercenária não ia aceitar apenas um pedido de desculpas e também não davam a mínima pra status ou realeza. Precisava de algo melhor. Talvez suas pernas se movendo em alta velocidade para fora do local funcionasse.

Atributos do Oponente. Força B, Dex C, Vigor C, Arcano E, Exist C / Nível 43

Objetivo: Sair dessa inteiro.
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Violet Lamiroir Sex Abr 05, 2013 2:01 pm

Lily Salmon andava calmamente pelas ruas de Lami. Já havia gastado praticamente todo seu dinheiro em equipamentos e agora estava em busca de um grupo para subir a montanha. Não seria muito difícil, uma vez que as habilidades da garota eram totalmente de suporte.

Sentiu um baque em sua cintura e o clássico frio na espinha quando se sabe que algo foi roubado de seu próprio corpo por um mãos-leves. Instintivamente levou a mão até a arma em sua cintura - por sorte ainda estava com ela - e virou-se para encarar o meliante.

- U-um gato?! - Largou imediatamente a maça no lugar em que estava enquanto o gato branco pulava para longe com sua Chave Mestra na boca. Lily não teria coragem de machucar um animal indefeso - e ainda tão fofo -, mas teria que pegá-lo de alguma forma.

- Espera aí!

Correr entre as pessoas era uma tarefa especialmente fácil para o felino, mas quando se trata de um humano carregando uma grande quantia de tralhas, essa tarefa não era tão bem executada. Depois de tropeçar em algumas crianças, derrubar um idoso e conseguir jogar ao chão um carrinho de verduras, a garota finalmente chega a um lugar não tão abarrotado. Podia ver o gato virando a esquina próxima a uma taverna, então a garota se apressou mais ainda, por mais que seus pés não fossem tão ágeis assim.

Pela falta de habilidade, pelo desespero de ver um ítem caríssimo indo embora ou por azar mesmo, a jovem de cabelos claros se choca contra uma coisa dura e quase vai ao chão. A garota teve de lembrar-se de fechar a boca que estava aberta em surpresa pelo o que estava vendo.

- É exatamente disso que eu preciso.

O homem parecia desnorteado e um pouco irritado por ter se chocado contra a pequena garota, que se punha na ponta dos pés para conseguir falar com ele.

- Com licença, senhor, será que o senhor poderia me emprestar o seu balde? Lily falava enquanto batia no balde de madeira como se fosse uma porta. - O que? Não consigo escutá-lo! Vou tirar isso, se não se importa. Por favor, se abaixe. - Dizia em tom um pouco mais alto, para ter certeza de que o misterioso homem que gostava de usar capacetes exóticos a escutaria.

- Alguem esbarrou em mim!!! Ora é uma voz de mulher, me desculpe mulher, não vejo nada com essa coisa em minha cabeça e não consigo tirar

Mas estava emperrado. Certamente um homem tão grande quanto aquele não conseguiria desencaixar o artefato sem se machucar. Mas com as mãos pequenas de Lily, o objeto não ofereceu tanta resistência, e após algumas tentativas, finalmente conseguiu ver o rosto do homem enorme.

- O que estava dizendo? Ah, esqueça, preciso pegar a minha chave! - O gato branco estava logo há alguns metros dos dois. Parecia estar provocando, e ao menor sinal de Lily, iria disparar em outra corrida. A garota segurava o balde de madeira nas mãos, incerta do que deveria fazer.

- Espere moça, sou Kron e eu te devo por essa ajuda, sua chave por acaso é aquela com o gato? Vou ajudá-la a pegar ele!

A garota sorria abertamente enquanto torcia o pescoço para olhar o homem que devia ter o dobro de sua altura. Entregou o balde de volta a ele.

- Oh, muito obrigada, meu senhor! Meu nome é Lily Salmon, é um enorme prazer conhecê-lo.

_________________
Violet Lamiroir | Ficha | Aparência | Aparência Atual | Voz | Falas: Crimson

Nível: 2
Força: 2 (Rank F)
Energia: 4 (Rank E)
Agilidade: 3 (Rank F)
Destreza: 4 (Rank E)
Vigor: 3 (Rank F)
Moedas: 1500

Violet Lamiroir
Violet Lamiroir

Mensagens : 107
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

http://mechanicalkingdom.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Tibi Sex Abr 05, 2013 9:26 pm

Aaaahh Muleke!!!


Já estava a um bom tempo andando por aquelas ruas e muitas pessoas diferentes, para não dizer esquisitas, haviam passado por mim, até mesmo um homem com um arco maior que o meu matador-de-dragões. A jornada até chegar em Lami tinha sido rígida, tive que escapar de diversas armadilhas de trolls e goblins famintos por carne humana, alcateias me cercando à noite e centauros defendendo seus territórios. Pelo menos já tinha uma noção do que me esperava daqui para frente mas ainda assim tinha um pouquinho de esperança de que poderia descansar um pouco antes de continuar minha jornada.

Mas não, o destino era travesso demais. Mal havia chegado naquele lugar habitado por diversos tipos de pessoas, fui abordada por uma que pensava ser a melhor de todas. Uma simples e pura criança. A mesma primeiramente me abordou puxando minhas calças, o que quase acarretou em uma flecha na cabeça por puro reflexo mas ao ver que era uma criança apenas a ignorei e continuei a andar. Mas não seria tão fácil assim, a criança era insistente e gritando falava para eu lhe dar um dos arcos que carregava comigo.

Respirei fundo e pensei em uma maneira de fazer aquela jovem entidade parar de me atormentar, não poderia dar-lhe meu arco pois usava ambos frequentemente, então tive que encontrar uma solução alternativa.

-Ei, pare de gritar. Olha, não posso lhe dar meus arcos, eles são muito importantes para mim mas se você conseguir cumprir uma tarefa eu lhe dou qualquer um deles. -Olhava os olhos da criança, brilhando só de imaginar poder ter um dos meus arcos. Estendendo minha mão direita me concentrei um pouco e fiz surgir uma pequena flecha de pura energia, minha Magic Arrow -Eu irei lançá-la, se você conseguir me trazer de volta dentro de 30 minutos eu lhe darei um dos meus arcos. -Dessa maneira eu pegava meu arco médio e colocava a flecha nele, depois apontando para o horizonte e jogando-o.

-Vá lá, estarei esperando você aqui. -Dizia para o pentelho e esperava até ele ir atrás da flecha para depois virar as costas e sair andando. Eu sabia muito bem que minha flecha desaparecia depois de atingir um alvo portanto a criança nunca voltaria com ela, mas também sabia que poderia ter chamado a atenção das pessoas a minha volta e por causa disso coloquei meu capuz por cima da cabeça e comecei a andar rapidamente para sair do alcance dos olhares alheios.

Após minha 'fugida' do local onde tinha lançado minha flecha, eu me deparei em um lugar a céu aberto, uma magnífica fonte estava a bombear água de maneira artística e uma bela estátua enfeita o centro daquela praça ~Se não me engano essa é a estátua do homem que venceu a escuridão da montanha...~ Alguns tolos pensamentos vieram em minha cabeça, tais como uma estátua minha no centro da praça, mas logo tirei isso de minha cabeça ~Besta, até parece...~ Agora eu estava no centro da cidade, não sabia muito bem o que deveria fazer portanto decidi me sentar em um dos diversos bancos dispostos por ali e observar um pouco as pessoas. Após alguns instantes eu via um gato branco correndo com algo em sua boca, entrando em uma espécie de taverna perto dali, logo em seguida uma mulher aparecia correndo, parecia toda atrapalhada, para depois também entrar na taverna.

~Haha, cara coisa que se ve por aqui viu...

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por LK Neil Blaze Sex Abr 05, 2013 11:25 pm

O mar era irritante, ao menos para Neil. Ele não tinha o que fazer ali. Apenas escutar histórias de pescadores sobre uma tal montanha e ... Trevas... Luz... Besta e Herói. Bem, se tinha um herói, então tudo estava bem. Olhou ao redor e a pequena rede em que se encontrava balançava tranquilamente. Tudo nos seus devidos lugares. Bem, isso somente até o dado momento que em uma balançada brusca, a rede arremessou Neil de contra ao chão. Que merda era aquela afinal? Levantou-se batendo as mãos na roupa para tirar a poeira e no mesmo instante começou a ouvir gritos e barulhos diversos do lado de fora. Ainda preocupado com o nada, abriu a porta e deu de cara com um homem imenso portando um bastão. Neil o olhou dos pés a cabeça e fazendo pouco caso, disse: - Hey velhote, você quer me dizer que porr... – O suficiente para levar um soco no queixo e dormir por um bom tempo.

***************************************
Abriu os olhos lentamente e se ergueu de forma veloz. A vista ainda estava turva e ele pacientemente esperava enquanto esfregava a mão no queixo. Tinha de admitir, um soco bem dado era um soco bem dado. Quando enfim sua visão normalizou, pôde perceber o ambiente em que se encontrava e pareceu profundamente desanimado, mas não preocupado. – De novo não... – Disse resmungando para si mesmo. Levantou-se e inspirou profundamente. – Blargh! Que merda de cheiro é esse?! – Olhou brevemente para os lados e para o chão, encontrando rapidamente o motivo de todo aquele fedor. Junto dele, um parceiro esquelético e já sem vida se encontrava sentando tranquilamente.

O que fazer? As barras de ferro da grade eram bem reforçadas e quebrar a parede estava fora de cogitação. Passou a mão pelo corpo e logo notou que não tinha seus pertences. Em seu dedo, apenas o anel... Aproximou-se da grade e ainda conseguiu escutar a conversa dos guardas. Ainda estava um pouco zonzo para saber do que realmente falavam, então preferiu ignorar. Neil só tinha certeza de uma coisa: tinha de sair dali o mais rápido possível. Ficar preso – de novo – não era algo que ele queria. O que fazer? Analisou mais uma vez a cela, dessa vez de uma perspectiva diferente. A vala tinha uma fechadura simples, diferente da porta da cela. Além do mais, não teria nenhuma serventia ser visto saindo pela porta principal. Iria, na menor das hipóteses, voltar para a prisão. Tinha de enganá-los.

Não demorou muito e com a ajuda d’o Esqueleto, conseguiu identificar um pequeno objeto brilhante ao seu lado. Agachou-se e verificando a textura, analisou o que poderia ser seu escape. Andou calmamente até a vala e tampando a respiração, abriu sua tranca, levantando a pequena portinhola [Uso da Habilidade Arrombamento]. Agora vinha o mais fácil, que era chamar a atenção dos guardas. – SOCORRO! ELE VAI ME MATAR. ME AJUDEM! SOCORRO! – Seguido de um forte chute na grade, voltou e saltou para dentro da vala. Não tinha escolha. Rapidamente fechou a portinhola com cuidado e num estalar de dedos, colocou um pouco de seu Nen na fechadura, criando a ilusão de que ela estava fechada e que não tinha sido alterada [Uso da Habilidade Miragem].

No mesmo instante, ativou seu Anel e consequentemente seu poder. Queria diminuir drasticamente as chances de ser localizado. Procurou se escorar na parede lateral, não ficando logo abaixo da portinhola, para não ser visto pelas frestas. Se tudo desse certo, os guardas entrariam na cela e ao notarem um prisioneiro desaparecido misteriosamente, teriam outras prioridades. E a menor delas... Seria fechar a porta principal da cela. Não demorou muito para os guardas voltarem aos resmungos e em poucos segundos ficarem em silêncio. Silêncio de desespero e Neil quase gargalha por causa disso. Entraram na cela totalmente desesperados, procurando o fugitivo sumido que tinha evaporado como fumaça. Não demorou muito para os guardas sairem correndo, procurando ajuda para tentar achá-lo ou simplesmente fugindo de medo. Não importava. Cancelou o pequeno feitiço e saiu daquele buraco imundo. A sola do seu sapato estava atolado de MERDA! Neil quase urrou com aquilo. Quase. Rapidamente se dirigiu para fora da cela e foi em busca de seus esquipamentos.

Aquela prisão era algo intrigante. Queria realmente saber como tinha ido parar ali. Vasculhou cuidadosamente algumas salas, sempre esquivando nas esquinas dos corredores de qualquer alma que viesse lhe atrapalhar. O anel ajudava bastante naquele momento. Não demorou muito para achar a sala com seus pertences. Pegou rapidamente tudo que lhe era necessário e rumou para a saída. Antes, porém, deu uma parada na cela dos prisioneiros olhando atentamente cada um e vendo algum que tinha um sapato apresentável. Conseguir a troca foi fácil. Disse que o libertaria se ele entregasse o par. Dito e feito. Troca garantida e Neil com sua Chave Mestra abriu a cela do rapaz. Por fim, saiu dali rapidamente, ativando novamente seu anel. As primeiras perguntas ao conseguir fugir foram: Onde estou? e Que merda é essa? Parecia uma cidade interessante e com coisas interessantes a lhe apresentar. Tinha que dar o fora dali o mais rápido possível. Começou a andar tranquilamente, sempre por entre os habitantes e em suas andanças, conseguiu encontrar um estábulo. Cavalos. Locomoção. Dar o fora. Tudo se encaixou perfeitamente. - Hey, hey... Quanto está o preço desse belo animal? - Vinha com seu sorriso zombeteiro e sínico como sempre. Olhou ao redor. Uma espécie de praça. Vendas, muitas vendas e muitas, muitas pessoas. Virou-se novamente para o rapaz e o indagou novamente. - O que disse?!


Última edição por Neil Blaze em Sáb Abr 06, 2013 1:47 am, editado 1 vez(es)
LK Neil Blaze
LK Neil Blaze

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 191

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Sassa Sáb Abr 06, 2013 12:51 am

Lilith vagava por pelas ruas de Lami em busca de mais um trabalho temporário, seu dinheiro estava quase no fim e ela ainda não tinha encontrado todas as pistas que precisava sobre seu passado. Enquanto caminhava, um homem de cabelo esquisito a abordou dizendo ter exatamente o que ela precisava. Sem muita hesitação Lilith seguiu o homem, que logo a deixou em um lugar esquisito, ao lado de uma cortina, sem entender muita coisa ela apenas deu uma conferida na aparência, antes de ser puxada para o outro lado da cortina repentinamente.

E agora minha lin... minha assistente vai me dar uma mãozinha no meu próximo truque! - e agarrou a katana da cintura de Lillith, tirando ela da bainha - "Observem esta linda espada... meio esquisita e fina, mas ainda assim uma espada bastante exótica! Provavelmente muito cara!" - Pegou um martelo de batalha em mãos.

- E-Ei! O que pens... – Antes que pudesse terminar a frase um grande e longo “Oh!” da multidão a sua frente a fez calar-se. A garota que até o momento não esboçara nenhum sentimento em sua face, se perguntava aonde e o que ele iria fazer com a espada, e principalmente, com aquele martelo!

Eu, o grande Magic Raul, irei quebrar esta espada ao meio usando este martelo de batalha e então, magicamente, ela vai voltar ao normal depois das palavras mágicas!

A garota olhou para a espada, depois para o martelo, pra espada de novo, pro martelo, pra espada, pro martelo... Quando o homem fez menção de que iria dar um golpe certeiro na katana ela soltou um grito em alto e bom som, que fez todos estacarem e olharem para ela espantados. - ESPERE!!! O homem parou seu braço no meio do caminho e olhava de olhos arregalados para Lilith, que continuava com sua expressão séria de sempre.

- Não pode fazer isso... Como terei garantias de que minha espada voltará intacta? – O homem rapidamente se recompôs soltando um sorriso para sua “assistente”. – Ora minha jovem, não reconhece este que está a sua frente? EU SOU O GRANDE, O MAGNÍFICO, O TODO PODEROSO... e o todo gostoso, MAGIC RAUL!!! – Ele falava aos berros enquanto gesticulava espalhafatosamente, e ao final abriu os braços e estufou o peito virando-se para a plateia, que por sua vez ficaram olhando com cara de tacho sem dizer uma só palavra. Visto que havia exagerado em sua apresentação, ele logo se pôs em seu lugar novamente.

Com passos calmos ele se dirigiu até Lilith, passou uma de suas mãos por trás dela apoiando-se em seu ombro. Apontou para a plateia que agora esperava meio impaciente pelo tal numero de magica e começou a falar. – Vê estas pessoas, err... Quem é você mesmo? – Sussurou para ela. – Lilith.

- Lilith! Está vendo estas pessoas a sua frente? Eles estão aqui aguardando não é só por um truquezinho de magica qualquer, não não! Essa é uma pequena demonstração de meu real poder... Sabe quem sou eu? Eu sou descendente daquele que foi conhecido como o herói da montanha! – Lilith ainda mostrava desinteresse total pela historia do homem e tão pouco pela impaciência da plateia, tudo que ela queria era sua espada de volta e poder sair dali. – Qual grau de parentesco? – Perguntou Lilith bastante incisiva.

- Eu, é... Bem... Eu... Eu sou o... Primo... de 3° grau. Isso, primo dele! – De repente um dos homens na plateia gritou. “Ei, essa magica sai ou não sai?” E com isso começou um burburinho que logo se tornou uma discussão entre os presentes, o que pareceu deixar Raul bem preocupado. – Ei garota, olha só, Julia não é?

- Lilith...

- Sim, Lilith, foi isso que eu disse... Veja bem, se eu não fizer isso, essa gente vai se irritar, e você não vai querer ver eles irritados, vai? – Ele falava sussurrando com uma voz que misturava preocupação e medo, já Lilith olhou bem nos olhos dele por alguns segundos ates de responder. – Não, mas...

- ÓTIMO! PODEMOS PROSSEGUIR PESSOAL! – Ele já se preparava para golpear a espada quando Lilith segurou-o pelo pulso. – Marli, já disse para não me interromper!

- É Lilith, e eu não vou deixar que quebre minha espada sem uma garantia de que a terei de volta inteira novamente...

Enquanto isso a multidão em volta do palco começava a se irritar, alguns gritavam em protesto, outros iam embora e alguns vaiavam a performance do rapaz. – ESPEREM POR FAVOR! ESPEREM! Vê o que está fazendo? Está acabado com meu negocio!!

- E você está tentado acabar com minha espada, agora me de isso.

Os dois agora se encontravam num cabo de guerra pela espada enquanto os transeuntes iam embora, quando Raul se deu conta, já havia menos da metade das pessoas que antes os assistiam. Desesperado, ele acabou por largar a espada tentando chamar a atenção do publico. Aproveitando a chance, Lilith tratou de deixar o local e ir para o mais longe possível dali, até que chegou na praça da cidade.

_________________
A Montanha - Campanha Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Ree Sáb Abr 06, 2013 2:51 am

Descansando após uma de suas longas caminhadas, Aria havia parado por pura distração. Sua mente dispersa focava-se nas aglomerações de elementos que via, causando paradas recorrentes por seu caminho errante, sem destino ou razão. Era sempre tudo muito confuso, onde ir, o que fazer... Mas mesmo sem ver, sua audição era boa o bastante para alerta-la da aproximação de um desconhecido. Levantou-se rapidamente, desafiando seu comportamento corriqueiro (para não se dizer no mínimo lerdo....).

Confusa com o que acontecia, Aria pendeu a cabeça para o lado, muda, tentando se lembrar. O que era mesmo aquilo?

Gra....na?

Aquela palavra era nova para a anja-zumbi, e portanto, não sabia como reagir, nem relacionar com o substantivo dinheiro, referente aquelas coisas brilhantes em seus bolsos. Desde que acordou, teve que reaprender ou lembrar diversas coisas, básicas do dia-a-dia, que resultavam em situações como aquela. O silêncio que se seguiu, Aria esperando sinceramente uma resposta do rapaz, transformou alguns longos segundos em um momento embaraçoso, e quebrando a pose de mau-encarado do rapaz.

....

....

....?

.... GRANA! Ce sabe.... A bolada, o cascalho, a bufunfa, merreca?

.......???

........ o malote, uns trocados, o dindin?


A anja balançou a cabeça negativamente.

- Não, não tenho nenhum desses aí.

Imaginando que a tal espadachim fosse retardada ou algo do tipo, o ladrão obviamente não sabia bem o que fazer, agora na dúvida entre explicar o que era dinheiro, ou de fato tomá-lo dela., Tudo isso, enquanto Aria se perguntava no mesmo instante se poderia ajudar o rapaz a encontrar todos aqueles elementos estranhos. Demoraria muito? Era longe? De comer? Iria atrasa-la? Atrasa-la do que mesmo???

Estavam ambos submersos naqueles importantes questionamentos sobre a vida, o universo e tudo mais, quando o pesadelo de qualquer pessoa surgiu dentre as trevas...

A mãe

Dizem que é uma criatura moldada especificamente para fazer os filhos passarem vergonha. Outros dizem que é o mais puro dos sentimentos querer protege-los. E como aquela ali, algumas são, aparentemente, psicóticas.

Mas as frases da mãe não fizeram nenhum efeito na zumbi, que em vez de se preocupar em ter a garganta rasgada (não que esse fosse exatamente uma preocupação que um zumbi teria), seus dedos se remexiam, inquietos. Ela tentou, verdadeiramente se segurar. Mas quando a moça se aproximou, bem pertinho dela, ela não se aguentou,e atacou....

.... aquele mar de fofura que eram os cabelos encaracolados. Qualquer frase aparentemente psicótica perdiam os efeitos aos olhos (e mãos) de Aria, enquanto ela apalpava o cabelo da mesma, aproveitando aquela gostosa sensação. Se fosse viva, suas bochechas poderiam até estar coradas, os olhos brilhando de admiração. Feliz com a sensação, e com a polidez a qual a moça se dirigiu á zumbi (acostumada mais aos berros de ATIREM NA CABEÇA, MONSTRO ou simplesmente BREGA), Aria entrou na dança da surrealidade também, concordando com o pedido, em seu monotom.

- Oooh. Ok! Mas eu preciso ir embora logo...

Surpresos com a resposta, ambos se entreolharam, encarando a anja-zumbi em seguida. Desconfiada, a mãe voltou a se dirigir a ela.

- Hum... De verdade? Verdade verdadeira??

Aria assentiu, ainda tocando nos cabelos dela. Mas de repente, ela se tocou de algo, que a fez soltar um "oooh" de realização. Sorriu de modo melancólico, como sempre.

-Ahh, esqueci! Eu já morri. - Disse, mostrando um pouco da pele se decompondo por entre sua armadura como se fosse a coisa mais normal do universo - Isso é bom, não é? Resolve um dos seus problemas. Mas....achar essas coisas todas....

Aria olhou preocupada para o céu, notando finalmente que já havia gastado metade do dia naquela paz e sossego de contemplação. Com um sentido de urgência de alguém que deveria partir, mesmo sem saber para onde, a zumbi finalmente soltou os cabelos da mãe, finalmente se dirigindo ao rapaz, de modo vagaroso. Ao chegar bem próximo dele, deu simplesmente tapinhas na cabeça dele, como consolação.

- Aria não pode achar. Não conhece nenhum deles. Mas você tem ótima memória, parabéns. Eu não consigo saber tantas coisas assim.

Com um grau de bizarrice maior do que o conjunto mãe-filho, a espadachim começou a deixar o local, deixando ambos para trás, completamente confusos, chocados e com material para refletir durante alguns anos. Mas antes de partir, Aria se lembrou de algo, e se virou.

- Você poderia usar sua memória para ganhar dinheiro! Vai que com isso você consegue comprar essas coisas todas?

E voltou-se para sua caminhada errante, passo lento, se perdendo diversas vezes. Pretendia sair daquela cidade logo, rumo a montanha que lhe despertava todos aqueles sentimentos estranhos, recordando-se vagamente de lendas sussurradas pelos becos em que andava. Portanto, ficou na dúvida, quando parou em frente a uma grande estátua de bronze, rodeada por pessoas.

Pelo menos dessa vez havia lembrado de ativar sua ilusão...

_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4110
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Sáb Abr 06, 2013 10:20 pm

Seguinte, esse primeiro post eu não contei pois foi o primeiro, mas a partir de agora quem não cumprir prazos será penalizado. Vai funcionar da seguinte maneira: Se você estourar o prazo for pulado duas vezes seguidas ou 4 vezes no total, seu personagem desaparece momentaneamente (cai do penhasco, é atirado longe, etc) e vai pro fim da fila de espera, dando a vez pro próximo que quer entrar. Mesmo que você seja tirado do jogo, você ainda pode voltar, porém vai ter que esperar na fila. Os prazos são, por padrão, 48 horas a partir do meu post, a não ser que seja informado o contrário.

Aqui a exp que vocês receberam, de acordo com a criatividade e/ou coerência dos posts. Nesse caso, mais criatividade que coerência.

Lily +90 exp.
Alleria +90 exp.
Neil +100 exp.
Lillith +100 exp.
Aria +90 exp.
Kron 0 exp.
Leonard 0 exp.

Além disso, foram liberados 2 achievements

A Montanha - Campanha Achievementheadshot_zps7fd5e1a7
Headshot acidental
Matar alguém com tiro de projétil na cabeça, acidentalmente.
10 de XP para todos do grupo Liberado por: Alleria
A Montanha - Campanha Achievementscat_zpsca7e6ee9
História Escatológica
Se envolver com merda, de algum jeito.
5% de bonus na XP no próximo boss Liberado por: Neil

Lily +10 exp.
Alleria +10 exp.
Neil +10 exp.
Lillith +10 exp.
Aria +10 exp.
Kron +10 exp.
Leonard +10 exp.

Ou seja, todos menos os que não postaram passaram de nível. Suas fichas já foram atualizadas com os devidos pontos. Bem, vamos ao jogo. Hora do boss. Sem auto-narração agora, modo normal pra luta.





ON


Kron não teve dificuldades em agarrar o gato, com sua agilidade sobrehumana, logo prendeu o bichano com o balde, então pegando a chave mestra que estava com ele e devolvendo para Lily. Paralelamente, um garoto de cabelos ruivos era chutado para fora de uma taverna bem ao lado dos dois, ao som de alguém gritando "Não gosto de bater em crianças".

Estavam todos os 7 ali, não se conheciam e alguns nem ao menos haviam notado a presença um dos outros, afinal haviam tantas outras pessoas estranhas ali.

Suas atenções então foram tomadas por um grande rugido vindo do lado norte da cidade que quase arrebentou seus tímpanos, deixando-os parcialmente surdos, seguido de uma gigantesca nuvem de poeira que ofuscou a visão de todos em instantes. O chão tremia com leves intervalos, parecia... passos. Passos de algo no mínimo gigantesco, pois a estrada aos seus pés cedia um pouco a cada tremor. Aos poucos, a visão do grupo voltava, Alleria sentiu a estátua de bronze voar por cima do seu ombro e acertar uma construção poucos metros atrás de si.

Boa parte da nuvem de poeira já havia se dissipado, o zumbido seus ouvidos já sumia e agora o grupo via e ouvia claramente: Pessoas correndo, pessoas gritando e correndo para todos os lados. Mulheres, crianças, cavalos e velhos, todos corriam da parte mais expessa da nuvem de poeira que se amontoava ao norte da praça, enquanto os passos se aproximavam cada vez mais.

Ao contrário das pessoas comuns, alguns aspirantes de heróis se aproximavam em direção à nuvem com suas armas em mãos. Seja lá o que fosse, eles interpretaram como um desafio, como parte da jornada.

"Não se assustem! Eu, o Cavaleiro Negro Voador salvarei a todos!" - brandava um cavaleiro de armadura negra portando uma grande espada em mãos.

Quem queria fugir, já deveria o ter o feito. A criatura estava ali.

A Montanha - Campanha Post2_zpsa4f30668



A Montanha - Campanha Post22_zpsa6bd9a74




A Montanha - Campanha Post23_zps2245b5bf





A Montanha - Campanha Post24_zps8c9b6bd9

Ancient Black Lizard
Tyrannomoth


"Um inimigo grande é apenas um alvo grande!" - e com um impressionante salto, o cavaleiro disparou na direção do monstro.

A Montanha - Campanha Cen1_zpse84a1a3d

"O maior ponto fraco de todo ser vivo são os olhos! E este tem uns bem grandes, AHA!!"

A Montanha - Campanha Cen2_zps228ca3be


A Montanha - Campanha Cen3_zpsd0a97f4b


A Montanha - Campanha Cen4_zps14e07bfd

Os poucos guerreiros que não fugiam, eram pisoeteados. Aqueles que atiravam flechas das torres, não percebiam, mas as flechas desapareciam pouco antes de tocar os olhos da criatura.

A Montanha - Campanha Cen5_zps40418086



LILY
HP: 280/280
MP: 250/250
MP&t: 25
Notas: Um pouco assustada, mas perfeitamente bem.

NEIL
HP: 160/160
MP: 300/300
MP&t: 30
Notas: Ouvidos ainda doem, um pouco de areia na boca.

ALLERIA
HP: 180/180
MP: 300/300
MP&t: 20
Notas: Um pouco assustada por causa da estátua que quase lhe matou instantanemente, mas bem. Ouvidos doem fortemente, mas é capaz de escutar.

LILLITH
HP: 240/240
MP: 200/200
MP&t: 20
Notas: Surpresa com a situação, mas se sente completamente bem.

ARIA
HP: 160/160
MP: 250/250
MP&t: 25
Notas: Transformação desativou no momento que a poeira lhe atingiu com força. Ouvidos doem um pouco.

KRON
HP: 180/180
MP: 200/200
MP&t: 20
Notas: Já está com seu capacete de volta na cabeça, ouvidos doem um pouco.

LEONARD
HP: 120/120
MP: 350/350
MP&t: 35
Notas: Meio tonto ainda da pancada no bar, ouvidos doem consideravelmente.
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Frist Dom Abr 07, 2013 1:11 am

A Montanha - Campanha Signkron

~Quanto maior o tamanho, maior a queda: venha conversar com o tio Kron lagartixa~


Eu havia conseguido me livrar da frustrante situação de ter colocado um balde em minha cabeça e ficar entalado após uma noite de bebedeira do hidromel, isso graças a ajuda de uma moça que havia conhecido que tirou o objeto sem muitos problemas, em troca disso retribui o favor pegando um gato que carregava uma chave que aparentemente era dela.
Sem perceber estava no centro da cidade e tremores junto de um rugido estonteante apareceram, logo pude perceber pessoas correndo apavoradas e outras tentando agir como heróis. Meus ouvidos ainda doíam um pouco pela altura do rugido, mas nada que me atrapalharia muito. Olhei para Lily para ver se estava tudo bem com ela e a perguntei.

- Oe pequena, está tudo bem? –

- S-sim, não se preocupe. –

Quando voltei a olhar para a origem do som que pude ver através da nuvem de poeira surgir um enorme lagarto, realmente é bem grande, comecei a ficar empolgado, aquilo parecia uma boa luta, exatamente do jeito que gosto e além disso essa cidade começava a ficar monotonamente sem graça para mim. O lagarto estava bem agitado e pisoteava aspirantes a heróis, enquanto outras pessoas sumiam, de suas costas surgiram gigantes onde se abriram olhos gigantes, um criatura no mínimo esquisita para mim.

Pude perceber um guerreiro de armadura negra dando um enorme salto e tentando acertar um desses olhos avermelhados, mas esse foi evaporado por um tipo de raio vermelho.

- Ora essa lagartixa crescida parece ser barra pesada!- Disse dando soquinhos com meu punho direito cerrado contra a palma de mão esquerda enquanto estava meu pescoço e tinha um sorriso estampado em meu rosto. – HAHAHA... Lily, acho que vou me divertir um pouco com esse monstrengo, quer vir junto? -

- Vou ajudá-lo, senhor Kron; possuo poderes de cura que vão ser muito úteis para você. – Lily me olhava de uma maneira estranha, mas parecia determinada.

Pegaria minha Fúria do Norte com minha mão direita e apoiaria no chão atrás de mim, ficaria com minha perna esquerda a frente, assim como meu ombro e braço protegidos pela armadura, ficando em posição diagonal para o monstro.

postura de luta:

- Vou trazer essa lagartixa para o chão onde possa trocar umas palavras com ela face a face HAHAHA! –
Avançaria então na direção do monstro correndo e arrastando minha espada logo atrás, ao chegar mais perto daria saltos para frente tentando evitar ser pisoteado como os demais e caso a criatura fosse tentar me pisotear, ficaria no chão e colocaria o fio para da espada, virado para cima, acima de minha cabeça, apoiando o outro lado da espada, o sem corte, com a outra mão e forçaria contra a imensa pata do animal. Caso ele tentasse me morder eu tentaria bloquear seus dentes da mesma maneira, se possível, caso contrario eu saltaria para o lado tentando escapar do ataque, se eu percebesse que aqueles olhos gigantes e vermelhos preparavam raios assim como o que vaporizou o soldadinho eu tentaria desviar com rolamentos para os lados ou saltos e voltaria a ir na direção das patas da enorme lagartixa.

Uma vez que conseguisse chegar as curtas pernas do lagarto, com um salto para frente, agora empunhado a espada que ainda estaria para trás de meu corpo, eu realizaria um corte horizontal com toda minha força na altura das juntas do monstro, tentando desabilitá-lo daquele membro. Então repetiria essa ação ofensiva na próxima pata do animal, a pata traseira, tomando agora o dobro de cuidado pois se acertasse o meu ataque provavelmente a lagartixa ia ficar braba comigo.

Sem esquecer da cauda do réptil, se ele tentasse me atacar com esse membro, eu tentaria avançar contra esse ataque com um corte vertical para tentar cortar este fora.

_________________
A Montanha - Campanha Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Tibi Dom Abr 07, 2013 11:08 am

Godzilla?



Pelo jeito a calmaria duraria pouco naquela pacata cidade. Já estava a um bom tempo sentado no banco daquela praça, o clima estava agradável a ponto de eu quase tirar um cochilo, afinal, nada de diferente estava acontecendo por ali apenas um cara sendo expulso de uma taverna, um casal saindo acompanhado de um gatinho e um cara estranho andando de armadura completa.

Subitamente um rugido estrondoso surgiu por trás de mim me deixando temporariamente surda, capaz apenas de ouvir um forte zumbido. Por sorte do destino, no mesmo instante que veio o rugido eu me abaixei por reflexo, tentando me proteger do barulho mas também me protegendo da estátua do herói, que havia sido lançada em minha direção por causa da nuvem de poeira gigantesca que surgia do nada.

~M-m-mas o q-que foi iss-o-o?~ Ainda estava em estado de choque pelo que tinha acabado de acontecer, segundos atrás estava quase adormecendo mas agora minha vida tinha quase sido tirada de mim, sentia pesados e ritmados tremores de chão e mesmo com o zumbido infestando minha audição conseguia ouvir gritos e choros vindos de todas as partes.

Me levantei cambaleando, ainda assustada, segurava meu arco com força e rotacionava meu corpo para poder ver o que tinha causado toda aquela bagunça.

-M-m-meu Le-golas do c-céu, sério? Um d-dra-gão? Aqui? -Tinha ficado paralisada com a visão de um réptil gigantesco, dantesco, colossal a minha frente. Já havia visto outros dragões antes porém apenas em seus respectivos habitats, nunca tinha visto um atacando uma cidade. Realmente as coisas estavam apenas à piorar.

Virava de costas para o dragão e começava a correr em direção as construções visando uma posição favorável para meus ataques de longa distância, no trajeto vi aquele cavaleiro de armadura indo em direção ao dragão com tudo, mas depois quando fui olhar se ele tinha conseguido algo apenas me deparei com ele sendo desintegrado pelos olhos da besta ~Sério? Um dragão com laser nos olhos?~

Outro homem, o mesmo que estava acompanhado a atrapalhada mulher do gatinho branco, também partia em direção ao dragão, porém esse guerreiro me parecia mais experiente, talvez ele conseguisse fazer algo contra aquilo. Achei a melhor construção para atacar a fera, a taverna tinha uma estrutura resistente e uma altura considerável, teria uma boa mira daquele lugar.

Depois de conseguir subir a taverna com pulos rápidos e habilidosos, pegava um par de flechas normais de minha aljava e mirava nos olhos do monstro, apenas para estudar sua defesa e resistência. Continuava a minha chuva de flechas mirando em todos os outros olhos para ver se algum deles tinha uma fraqueza. Se algum deles fosse frágil ou não, estava na hora de pegar pesado, prendia o arco médio em minhas costas pela corda e pegava meu arco matador-de-dragões, o que já deveria ter feito antes, puxava uma de minhas flechas especiais e me preparava para a artilharia pesada.

Apoiava meu gigantesco arco no chão, conseguindo um apoio para poder me concentrar totalmente na mira e no poder de fogo da minha arma, colocava uma das flechas matadoras-de-dragões e mirava bem no olho frágil/qualquer olho no dragão, após alguns momentos de contração muscular e de tensão do fio de metal, soltava o projétil enquanto anunciava-o -Power... Shot!

Se eu visse que mesmo com minha flecha especial para dragões não surgisse efeito teria que apelar para minha flechas mágicas, as mesmas usadas para enganar o menino tagarela, porém em uma versão muito mais poderosa. Concentrando as energias da natureza na palma da minha mão direita fazia surgir uma flecha ainda maior que a matadora-de-dragões, cerca de 2 metros de comprimento, o colocaria na corda do meu arco e usando toda a musculatura do meu corpo para mantê-lo estável miraria na cabeça do dragão, concentraria mais um pouco para ter certeza que não erraria o tiro e segundos antes avisaria para as pessoas perto do dragão para se afastarem um pouco -HEY! Afastem-se daí! -Soltando assim minha Magic Arrow das mãos e do arco.

Se em qualquer instante o dragão viesse em minha direção ou até mesmo usasse um de seus olhos ou cauda para tentar me atingir na taverna, eu, prestando a devida atenção em seus movimentos, tentaria me retirar do local antes da fera efetuar seu ataque, pulando para a construção vizinha até que o ataque cessasse para que eu pudesse continuar com a estratégia de combate.


Off:

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Ree Dom Abr 07, 2013 1:06 pm

Aria encarava a estátua, já completamente esquecida de seu objetivo inicial, fascinada pelo conjunto de elementos que formavam a mesma, quando um imenso rugido chamou a atenção de todos, e o pânico começou. Sem saber o que acontecia, a anja permaneceu parada, confusa, e foi atingida pela nuvem de poeira, desfazendo sua ilusão. Tentou se concentrar, e mesmo com a poeira, sua visão elemental a permitiu enxergar pelo menos um vulto se aproximando. Formado de muita energia negra, aquilo alertou a anja, que em segundos pareceu recuperar todos os movimentos do corpo.

- ... Criatura...má?

Instintivamente agarrou suas duas espadas, recuando antes da criatura chegar, se salvando de vários objetos que agora voavam em toda as direções, ouvidos ainda zunindo pelo rugido.Ainda estava espantada e muito confusa, pessoas gritando e o bicho rugindo, revelando grandes asas com olhos, intimidadoras no mínimo. Lenta como era, ainda tentava entender a situação, enquanto pretendentes a heróis já se posicionavam, loucos por uma luta. Um deles chamou sua atenção, confiante e corajoso, tomou a dianteira do ataque.

Oooh, ele pode voar...

Pensou, surpresa com o poder de pulo do mesmo, enquanto comparava com suas pobres asas defeituosas. Mas quando o mesmo foi pulverizado, a moça só deixou escapar um único "hmm", pendendo a cabeça para o lado. Preocupada com a segurança dos transeuntes, a anja voltou-se para a multidão, ajudando os retardatários, crianças e mulheres a adentrarem o labirinto de ruas e casas, que aceitavam os conselhos da mesma, ou corriam simplesmente por medo daquela zumbi indo atrás de todos com duas espadas na mão. Quando alcançavam lugares mais seguros, Aria os orientava:

- Evitar o centro, sigam para a periferia e deem a volta por lá.

Certificando-se que boa parte já estava escapando, voltou-se para a batalha, analisando a situação.

.....Olhos, perigoso. Procurar ponto cego.

Retornou a batalha, seguindo as ruas circundantes à praça, correndo a toda velocidade, aproveitando os poucos prédios restantes e que logo mais seriam destruídos, sem dúvida alguma, para se camuflar e evitar os olhos do bicho. Desviava de escombros a todo momento, pulando, se abaixando e por aí vai. Entre um e outro prédio, pode perceber que alguns já começavam a iniciativa contra o mesmo, uma distração importante para seu plano de ataque.

Quando estava para chegar, notou um projétil poderoso indo em direção ao bicho. Aproveitando a oportunidade, acelerou o passo, esperando o impacto para se lançar contra o bicho, usando os momentos que ele demorava para se recuperar para subir em direção ás costas, usando o rabo como trampolim. Suas espadas poderiam dar excelentes machadinhas improvisadas, e por trás bicho não seria capaz de atingi-la com aqueles olhos, esperava. Usava todo e qualquer elemento como apoio, espinhos, crostas, e na falta de algum, suas espadas, fincando o bastante apenas para forçar sua subida, antes de fincar a próxima, e assim por diante. De lá, ela poderia ter suas opções: ou alcançar a cabeça, e executar um golpe fatal, ou caso as asas possuíssem um tecido fino, perfurar os olhos por trás.

_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4110
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Sassa Dom Abr 07, 2013 9:12 pm

Lilith se encontrava em meio a praça próxima da estatua, haviam algumas pessoas ali esquisitas, além dos moradores da cidade, mas a garota decidiu que apenas continuaria sua procura por um novo trabalho. Indo em direção a uma das barraquinhas dali, ela tentava convencer o vendedor de frutas que ela seria uma ótima assistente, mesmo o homem insistindo que não era necessário. Foi nesse momento que ela escutou um rugido terrivelmente alto, o barulho fora tão potente que a deixou meio tonta por uns instantes, mas logo Lilith se recuperou agora tentando entender tudo que acontecia a sua volta.

Primeiro fora o rugido estrondoso, em seguida fora uma nuvem de fumaça seguidas de tremores regulares. - Passos? Mas o que seria tão pesado a ponto de produzir tremores dessa escala? – Quando a poeira começou a baixar, a garota pode ver emergindo das cinzas aquilo que parecia uma mistura de lagarto com dragão, uma espécie desconhecida, mas que inspirava medo tanto pelo tamanho, como pelo estrago que causava. – Ah... Isso explica muita coisa... – Disse Lilith enquanto o monstro atacava a cidade com toda sua fúria ancestral. As pessoas comuns da cidade corriam e Lilith pode perceber que apenas aqueles mais diferentes ficavam, aqueles que ela percebeu serem os “heróis” que tentariam salvar a cidade, ou o que restasse dela. Num dado momento ela observou um dos homens, o que estava de armadura negra avançar, mas em poucos instantes fora pulverizado.

- Hum... Olhos que soltam lazer na frente das asas, mas não tem olhos na cabeça aparentemente... Será que possui olhos na parte de trás também? Terei que descobrir e traçar um plano de ação. – Lilith observava o desenrolar daquele monstruoso ataque com sua expressão neutra de sempre, mas que ela não se importasse, só não conseguia computar nada que não fossem cálculos precisos ou informações validas, e sentimentos não estavam entre esses requisitos. Ela observava de longe e tirava suas conclusões e planejava uma forma de contra-atacar o monstro, mas com o pouco que tinha, ficava bastante difícil até mesmo para ela. – Realmente aqueles olhos são um problema, mas se eles forem apenas na parte da frente das asas, as costas dele estarão desprotegidas, tenho que dar um jeito de chegar lá.

A garota viu que mais gente avançava, só que agora com mais cautela e sem tentar mirar nos olhos, que se mostraram ser um alvo bastante difícil, ela decidiu aproveitar a chance para ir até as costas da criatura. Partiu em disparada enquanto ativava o poder de ser anel para dificultar a visão do monstro, que estaria distraído com os outros, ela iria por baixo do monstro e com um pulo, o mais alto que pudesse, aplicaria um Soco de Uma Polegada em seu estomago.




Soco de uma polegada -30MP

_________________
A Montanha - Campanha Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por LK Neil Blaze Dom Abr 07, 2013 9:41 pm

Ele só queria um cavalo. Era só UM CAVALO. Bastou todo aquele inferno, pra ele não ter nenhum. Neil não estava perto de fechar a compra, mas também não estava longe disso. Ele só tinha que parar de encher o saco do vendedor e se fingir de surdo. Apenas isso. Uma brincadeira, uma diversão besta que fazia o garoto se divertir a custa de outros. Brincadeira essa que acabou em instantes, com um grande rugido. Neil rapidamente levou as mãos ao ouvido tentando amenizar a dor e o zumbido que começava a se fazer presente. Enquanto isso, uma grande nuvem de poeira tomou conta da praça central, ao mesmo tempo em que tremores com intervalos regulares começaram a aparecer. Neil se virou para perguntar o que estava acontecendo, mas deu-se conta de que nem o dono e seus cavalos estavam mais ali. Notou, além disso, que não era somente ele que corria por suas vidas. Voltou então, novamente sua atenção para a nuvem de poeira que começava a se dissipar, mostrando a imensa criatura. Seus ouvidos ainda doíam um pouco, mas era algo suportável.

Neil encarou aquele enorme bicho e viu o primeiro aventureiro tomar a dianteira e ser massacrado em instantes. Aquilo enfureceu o jovem rapaz... Neil deu alguns passos pra frente e bradou em plenos pulmões, lançando seu desafio e mostrando sua infelicidade com toda aquela situação. – VOCÊ ESPANTOU MEU CAVALO, SEU LAGARTO FILHO DA PUTA! - Dane-se o homem que morreu. Era apenas um ser sem cérebro, afinal, ninguém deveria saltar pra cima de um bicho daqueles. No fim, todos tem o que merecem. Pegou sua besta e saiu andando para cima da lagartixa. Sua visão, porém, foi tomada por um jovem ser atordoado. Seus cabelos laranja lhe chamaram a atenção. Correu até ele, puxando-o pela gola e levando-o para a construção mais próxima. Chutou a porta e entrou. – Então, você faz alguma coisa?! – Deu uma bela sacudida no garoto e notou seus equipamentos. – Dá pro gasto. Preciso de cobertura. Não tenho lá muita força, então vou depender da minha perspicácia. – E simplesmente saiu da cabana.

A questão era que Neil não queria lutar. Mas sair dali era praticamente impossível, então ele tinha de fazer esse esforço. Covarde, sim, como sempre. Olhou ao redor vendo os guerreiros remanescentes e um brutamonte com uma enorme espada avançando pra cima do monstro. Uma distração. Ótimo. Abaixou-se rapidamente e rasgou a camisa de algum idiota morto pelo chão. Fez uma pequena alça, amarando as extremidades do pano, nas extremidades da besta. Dessa forma, poderia levá-la pendurada nas costas. Feito isso, ativou o anel e começou a correr. Passava por entre as construções e evitava os escombros. Notou então, mais três presença enquanto se escondeu nas laterais do que seria uma pequena casa de comércio. Duas mulheres e o outro ser, Neil não sabia ao certo. Uma era arqueira com uma PUTA flecha. A outra corria sem nenhuma arma para debaixo do monstro e a do sexo indeciso, dava a volta pelas laterais. Neil procurou rapidamente acompanhá-la. Ativou seu In [Habilidade] e o aplicou em seu próprio corpo e armamento [Besta] ficando invisível.

Aproveitou a deixa e a provável distração do imenso lagarto, para passar despercebido e chegar até suas costas. Ali, viu o ser do sexo indefinido, saltando sobre as costas do lagarto. Neil correu tomando cuidado com o rabo e sacando sua besta, atirou nas costas do monstro, perto de onde estaria Aria, fazendo com que as flechas cravadas na costa do ser servissem como degraus. Caso isso não funcionasse - ou mesmo funcionando - , aproveitaria o momento para usar o Emperor Time [Habilidade] e atacar o tendão da perna que tivesse mais próxima, para que o lagarto pudesse cair ou pender para um lado, facilitando sua subida. Os mais próximos, se prestassem atenção, notariam apenas um tremular transparente, uma vez que o In ainda continuava ativado.
LK Neil Blaze
LK Neil Blaze

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 191

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Bluesday Seg Abr 08, 2013 3:16 pm

Contos do Oitavo Passageiro


Samanosuke Akechi havia sido mandado para outro tempo e lugar quando havia encontrado seu rival em seu esconderijo. Um grande azar para o samurai que havia peregrinado tanto tempo para encontrar seu oponente e acabar virando a cobaia do mesmo em seus experimentos.

Agora o samurai estava em um lugar completamente estranho. Sem muito o que fazer, o espadachim olhou para o alto e buscou encontrar o sol, afinal veio da nação do sol nascente e portanto era uma forma de referencia que ele tinha. No entanto ele não sabia exatamente aonde estava, e sua chegada em um vilarejo não ajudou muito, pois as placas que haviam estava escrito em algum idioma diferente e ele não conseguia ler.


Nani? (O que?)

Sem entender nada, Samanosuke apenas continuou seu caminho pelas ruas. Escutava as pessoas falando e falando, mas não compreendia o que todos conversavam. Percebendo que não conseguiria nenhuma informação, nem se deu ao trabalho de tentar falar com alguém.

Enquanto andava entre algumas casas, o samurai pode escutar um barulho ensurdecedor que fez ele por as mãos nos ouvidos e flexionar suas pernas um pouco para baixo, e em seguida pondo sua mão no cabo de sua katana. Logo depois que o barulho havia acabado, um momento de silêncio se fez aonde o samurai estava, até que ele escutava outro barulho diferente, parecia com uma espécie de avalanche ou terremoto, e o piso tremia muito.

Resolveu então andar um pouco e ver o que tinha na rua, pois havia casas por ali e ele não via nada, assim que teve visão da rua, parecia que algo estava se aproximando rápido e destruindo tudo. Samanosuke por instinto correu o máximo que podia, enquanto casas e mais casas iam vindo ao chão. Entretanto chegou em um beco sem saída e aquela coisa que ia destruindo tudo passou rápido e nesse momento o samurai se deitou e assim vários entulhos vieram para cima dele, porém eram pedaços pequenos e nada aconteceu de mal.

O que tinha destruído tudo foi o braço da criatura que havia aparecido no vilarejo, e quando o samurai conseguiu se livrar dos entulhos, olhou para a direção de onde veio o barulho e aquilo que arrebentou com as casas tudo. Quando o samurai olhou, viu apenas um pontinho negro próximo da criatura e no mesmo instante uma luz vermelha saia do que parecia ser olhos gigantes e em seguida o ponto negro sumia.


Korewa nan desuka? Ichi ryu? (O que é isto? Um dragão?)

Samanosuke se assustou a principio, era uma criatura enorme e ele acabou se envolvendo em um de seus primeiros ataques naquele vilarejo.

Kawaisona hito! (Desgraçado!)

Afim de manter seu orgulho e honra, o samurai retirou uma de suas katanas e de onde estava, na direita da criatura, o espadachim partiu correndo em direção a ele sempre atento a qualquer possível ataque que viesse, podendo então desviar e continuar seu avanço contra a criatura.

Ele pretendia ir até as pernas e com sua alta velocidade iria tentar correr na perna na vertical, tentando subir no que ele acreditava ser um dragão e assim que subisse ele iria começar a desferir golpes em suas costas, puxando sua segunda katana e continuaria sua corrida até tentar chegar ao topo. Se por acaso ele ao tentar escalar a perna da criatura apenas correndo, e perde-se o equilíbrio ou simplesmente não consegui-se impulso suficiente para chegar nas costas e ficar de pé, o samurai iria fincar sua espada na criatura para que pode-se se prender e em seguia iria pegar sua Dosu e fincaria mais a cima da carne da criatura e continuaria repetindo esse processo até poder chegar nas costas e ficar de pé, para então fazer os vários golpes nas costas afim de causar o maior dano possível e chegar ao topo, ou seja, na cabeça.

Entretanto se ele nem mesmo consegui-se subir na criatura com sua corrida, iria apenas aplicar um belo corte na perna, com o proposito de criar uma brecha, fazendo a criatura perde a força momentaneamente e assim podendo escalar a criatura e começar seu combo de cortes, seguindo até a cabeça da criatura.

Era algo perigoso, mas Samanosuke era um guerreiro de sangue quente em batalha e o monstro havia pego ele de surpresa e isso era uma vergonha para um samurai e espadachins em geral. Um corte nas costas era uma desgraça eterna, pois a cicatriz ficaria lá para lembrar ele todos os dias de sua vergonha. Embora o golpe da criatura não foi bem um corte, ainda sim foi um golpe por trás e pegou o samurai de surpresa, e por isso ele queria agora acertar as contas com aquele monstro, afim de provar sua honra.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Violet Lamiroir Seg Abr 08, 2013 8:03 pm



Depois de ter sua chave devolvida, Lily guardou-a dentro de suas vestes e segurou o gato branco entre seus braços. Queria ter certeza de que Kron não havia machucado o bicho de alguma forma, mas Lily não teve tempo de olhar o felino, pois o gato se libertara do colo da garota para sair correndo como se fugisse de algo. Lily pensou em seguí-lo, mas o que a garota viu manteve suas pernas paralisadas: provavelmente o gato branco estava fugindo daquela coisa enorme e barulhenta que despontava no horizonte.

Quando a nuvem de poeira ofuscou a visão da jovem, ela pode apenas colocar os braços em volta da cabeça, sentindo o chão tremer como se quisesse se abrir e ouvindo os primeiros gritos de pessoas e animais apavorados.

Depois de responder à pergunta de Kron, os dois observaram sem poder fazer nada enquanto um bravo guerreiro era praticamente evaporado por um raio vermelho que saiu de um dos olhos nas asas da criatura. Lily decidiu que contemplaria a excentricidade de olhos funcionais em asas de mariposa num dinossauro em algum outro momento, e esse parecia ser o mesmo pensamento do grande guerreiro que estava à sua frente.

- Ora essa lagartixa crescida parece ser barra pesada!

Kron parecia estar brincando enquanto socava a própria mão. Lily encarava-o como se o companheiro não estivesse muito bem da cabeça, mas respondeu que iria ajudá-lo.

- Vou trazer essa lagartixa para o chão onde possa trocar umas palavras com ela face a face HAHAHA!

E com uma risada quase maníaca, o forte guerreiro saiu correndo quase tão rápido quanto o gato branco que roubara sua chave.

Lily, por outro lado, achou mais prudente ficar na retaguarda. Concentrou seu poder mágico ao redor do próprio corpo, para formar uma poderosa Barreira que evitaria que a garota fosse atingida por qualquer coisa que pudesse sair voando em sua direção.

Começou então, a conduzir as pessoas a evacuarem o local, como estava fazendo uma outra moça num ponto um pouco longe de onde Lily estava. Era particularmente difícil conduzir os cavalos que apresentavam talvez tanto perigo quanto o monstro dos olhos de lasers. Crianças se perdiam de suas mães, cães e gatos eram os primeiros a escapar e algumas pessoas ainda tentavam saquear tudo que conseguiam enfiar em um saco antes de fugir.

Quando o lugar já estava mais vazio, a garota pode finalmente observar ao seu redor. Poucos guerreiros restavam, entre eles uma arqueira com um dos maiores arcos que Lily já havia visto e um homem esquisito vestindo umas roupas engraçadas que não pareciam servir muito para proteção.

Procurou Kron, mas não o encontrava. Pensou em tentar cegar os olhos do animal, mas estava longe demais.




Habilidade usada:
Nome: Barreira
Tipo: Existencial
Rank: D
Efeito Visual: Quando ativa, esse poder cria uma barreira transparente de diversas cores ao redor do alvo.
Descrição: Se concentrando em um círculo ao redor de si mesma ou de um alvo a no máximo 5 metros, Lily cria uma poderosa barreira capaz de desintegrar ataques mágicos e refletir ataques físicos que tenham rank igual ou menor ao da barreira.
Gasto: 50 MP para criar uma barreira com 50 HP

_________________
Violet Lamiroir | Ficha | Aparência | Aparência Atual | Voz | Falas: Crimson

Nível: 2
Força: 2 (Rank F)
Energia: 4 (Rank E)
Agilidade: 3 (Rank F)
Destreza: 4 (Rank E)
Vigor: 3 (Rank F)
Moedas: 1500

Violet Lamiroir
Violet Lamiroir

Mensagens : 107
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

http://mechanicalkingdom.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Ter Abr 09, 2013 12:21 am

Antes de tudo, queria pedir desculpas ao participante Frist, que postou no ultimo turno dentro do limite de 48 horas e mesmo assim não foi contado. Para ele não ficar lesado por minha culpa (eu postei mais cedo pois estava com sono), vou dar a mesma exp que a Lily recebeu, pois era a dupla dele.

Kron +90 exp

Agora, em segunda lugar: Eu queria que todos a partir de agora, ao usarem uma habilidade ou item, coloquem ela em quote no final dos seus post igual a Vivi fez, pra ficar mais fácil quando eu for consultar. Ninguém vai se foder por não fazer, mas me ajudaria pra caralho e evitaria erros.

E finalmente, achievements da vez, poisé, de novo.

A Montanha - Campanha Achievementleeroy_zps2a4e39bb
Leeroy Jenkins
Correr na direção de um oponente para atacar, sem escudo e sem nenhum plano em mente fora: "atacar até que o inimigo pare de se mover".
5% de bonus na XP no próximo boss Liberado por: Kron
A Montanha - Campanha Achievementpodertrio_zpsc0b50a8d
Pela União dos Seus Poderes
Três personagens diferentes usam exatamente o mesmo item no mesmo turno, sendo os posts dos 3 seguidos.
1 PA e 1 PE para todos do grupo. Liberado por: Lillith, Aria, Neil

Enfim, ao ON


ON


Forte, grande e rápido, Kron disparou na direção da criatura antes de todos. Como um relâmpago, a criatura nem teve tempo de notar o bárbaro voando por baixo das suas pernas, estava ocupada demais destruindo as torres com arqueiros ao seu redor. Tentou golpear uma das pernas da criatura, mas sua espada ricocheteou de volta, quase saindo voando de sua mão. Parecia até que o bárbaro tinha tentando cortar uma placa de metal. Com as pernas fora de questão, o bábaro simplesmente continuou correndo para seu próximo alvo: O rabo.

Enquanto isso, não tão atrás assim do bábaro, vinha Lillith, que ativou seu anel para tentar passar despercebida. Funcionou no primeiro momento, mas quando a garota saltou e acertou seu soco na barriga da criatura - que também parecia dura feito uma placa de metal - esta rápidamente reagiu, usando seus longos braços para agarrar a garota. Nem teve tempo de tentar se livrar, pois a criatura imediatamente a atirou contra o solo como uma rocha, fazendo a garota destruirr parte do chão com o próprio corpo.

A essa altura, Aria e Neil tentavam circular a criatura, mas agora notavam que ela era bem mais longa do que parecia, estavam tomando uma volta bem maior que esperavam. Ao mesmo tempo que a dupla furtiva dava a volta, Aria já estava bem fixada no telhado da taverna, lançando diversas flechas nos olhos para testar a resistência destes. Todos os ataques pareciam em vão, todos os olhos pareciam ter exatamente a mesma propriedade - pouco antes de algo os tocar, simplesmente sumia.

Aria e Neil já estavam quase alcançando a cauda da criatura, mas havia alguém que já estava lá: Samanosuke. Com uma velocidade assustadora, o homem parecia um relâmpago correndo, correndo verticalmente na perna da criatura como se fosse solo. Chegando a uma certa altura onde havia perdido impulso, o homem enfincou sua katana menor na perna da criatura, e a usou para saltar mais alto. Era de fato um homem habilidoso, em segundos havia chegado onde nenhum outro havia chegado, mas a criatura havia o notado e, antes que pudesse reagir, lhe golpeou com o braço livre, o atirando com força na direção de Aria, fazendo os dois se chocarem contra uma pilha de caixotes, destruindo-os com o corpo. Neil se safou e, tudo que viu foi uma gigantesca flecha-matadora-de-dragões simplesmente desaparecer antes de tocar um dos olhos da criatura. Ia usar suas correntes, mas acabou recuando ao notar o que criatura ia fazer.

A Montanha - Campanha Super3_zpsf0b5cc3e

Com um bater de asas, o dinossauro levantou voô, criando um fortíssimo vendaval em toda praça, arremessando corpos e escombros para todos os lados. Um pedaço de madeira voou na direção de Lily, mas desintegrou ao atingir sua barreira. Lillith, porém, que estava jogada no chão aos pedaços, ainda fazia esforço para se levantar quando foi atingida por uma rocha, destroçando boa parte do que havia sobrado da sua cota de malha. Leonard, que estava ainda paralisado com a situação, também foi atingido por um escombro, um pedaço de madeira pontiagudo que lhe atravessou o lado esquerdo da barriga, jogando o rapaz no chão e o deixando com dor e sangramento intensos.

Porém, a criatura não havia levantado voô sozinha. Havia alguém junto dela, alguém que estavamos quase nos esquecendo.

A Montanha - Campanha Super22_zps86736641

A Montanha - Campanha Super4_zps3920a923

Kron segurava-se como podia enquanto o rabo da criatura mexia para lá e para cá em seu voô. Seu capacete já tinha ido passear, mas de algum jeito o bábarbo se mantinha firme.

Alleria concentrava seu poder, nenhuma de suas flechas havia funcionado. Só havia mais uma coisa que podia tentar: Sua flecha de luz. Observava calmamente a criatura voando, esperando pelo momento certo.

A Montanha - Campanha Super1_zpse7a92fd3



A Montanha - Campanha Super2_zpsf8977eca

E disparou. Metade do telhado da taverna junto de Alleria saiu voando pra trás com o impulso da flecha, mas a seta de luz voava vigorosamente em direção a criatura.

A Montanha - Campanha Super5_zps6076fb29

O tiro foi praticamente em cheio. A flecha acertou a asa da criatura, que pareceu desmanchar por alguns instantes, fazendo a criatura dar um forte solavanco e quase despencar do ar. O solavanco foi o suficiente para fazer Kron soltar de sua espada, porém acabou caindo exatamente onde queria estar.

A Montanha - Campanha Super6_zps4d3ce876

Poderia pegar sua espada do rabo da criatura depois, agora o bárbaro se encontrava na melhor posição possível para atacar o monstro, com seus dois machados em mãos.

No solo, Aria e Samanosuke ainda se recuperavam do impacto, porém outra coisa chamava atenção de Neil: Um senhor de idade, um homem meio surdo que alguns momento antes não conseguia ouvir nada do que um guarda dizia para ele. As falas do velho o intrigaram.

A Montanha - Campanha Super7_zps944f12a6

"Que cheiro horrível! Alguém deixou alguma coisa morrer e esqueceu onde largou, esses moleques! Desde que eu fui pra guerra não sentia um cheiro de cadáver podre tão forte!" - De fato, o velho parecia meio perdido, mas o que havia dito havia lhe despertado algo: Não tinha notado até então, mas não estava mais sentindo o cheiro de merda vindo de suas calças, na realidade, não conseguia sentir cheiro nenhum, mesmo estando completamente suado. Então porque aquele velho meio-surdo conseguia sentir?

MAPA:




LILY
HP: 280/280 + 49(barreira)
MP: 200/250
MP&t: 25
Notas: Perfeitamente bem. Viu Lillith se destroçar contra o solo poucos metros a frente de si.

NEIL
HP: 160/160
MP: 230/300
MP&t: 30
Notas: Se sente um pouco cansado devido ao uso excessivo de mana nesse turno + a correria, porém está bem. Está fedendo muito tanto de suor quanto de merda, mas não sente nenhum dos cheiros.

ALLERIA
HP: 176/180
MP: 250/300
MP&t: 20
Notas: Se ralou um pouco quando foi atirada para trás pela sua flecha, está bem, porém um pouco cansada cansada devido ao excesso de movimentos nesse turno, fora o golpe final que a desnorteou um pouco.

LILLITH
HP: 40/240
MP: 170/200
MP&t: 20
Notas: Quebrou muitos ossos, praticamente todas as costelas, tanto por esmagamento na hora que foi agarrada quanto no momento que foi atirada no chão. Sua cota de malha virou sucata e está com um corte enorme na barriga devido a uma rocha. Só está viva e acordada graças ao seu vigor gigantesco. Consegue se mover com muita dificuldade, mas está sentindo muita dor.

ARIA
HP: 110/160
MP: 250/250
MP&t: 25
Notas: Quebrou 4 costelas na colisão com o samurai, mas ficou protegida de danos maiores graças a sua armadura. Sente dor, mas consegue se mover decentemente ainda.

KRON
HP: 170/180
MP: 200/200
MP&t: 20
Notas: Foi atingido por algumas rochas durante o voô mas no geral se sente bem. Acumulou 1 ponto de fúria.

LEONARD
HP: 50/120
MP: 350/350
MP&t: 35
Notas: Quase desmaiando de dor, não consegue se mover direito por causa da estaca enfiada em sua barriga. Sangra constantemente e se não receber tratamento, logo irá morrer.

SAMANOSUKE
HP: 120/180
MP: 200/200
MP&t: 20
Notas: Podia ter se machucado mais, mas sua armadura mais o fato de ter atingido Aria antes do chão ajudou o samurai a não receber nenhum dano mais severo. Quebrou algumas costelas, mas nada preocupante. Sua katana pequena ainda está na perna do monstro.




Bem, como eu já tinha avisado. O próximo turno será divido em duas partes, cada uma com 24h de prazo. Quem quiser esperar pra ver o que vai acontecer, posta na segunda metade, quem quiser agir agora, posta na primeira. Você pode escolher em qual das duas quer posta, mas todos são obrigados a postar em pelo menos uma das duas. Quem tiver muita coisa pra fazer, também poderá postar nas duas, se quiser.

Bem é isso aí. 24 horas a partir de agora pra acabar a primeira metade e começar a segunda. Vocês estão indo muito bem, vai ter um prêmio gordo no final, mais detalhes no próximo post.

Aqui, um mapinha pra vocês se guiarem melhor:
Spoiler:


Última edição por Armadura Mir em Qua Abr 10, 2013 12:59 am, editado 2 vez(es)
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Violet Lamiroir Ter Abr 09, 2013 4:05 pm

Off: Se for possível, gostaria de postar nos dois "meio-turnos". A cura da Lily vai ser muito útil. :3



A jovem de olhos rosados não teve tempo de contar quantas pessoas estavam lutando bravamente contra o dinossauro, pois o bicho não ficou muito tempo no chão. Ao bater suas asas para levantar voo, uma nova onda de poeira e escombros se levantou também, voando violentamente para longe do animal. Lily sentiu um baque suave de algo sendo devorado por sua barreira, algo que poderia tê-la machucado seriamente se não fosse o escudo mágico.

Ao abrir os olhos, uma frágil figura feminina jazia poucos metros à sua frente. A jovem de cabelos claros disparou em sua direção, não se preocupando em olhar se vinha algo pelos lados. Ajoelhou-se ao lado da garota de olhos vermelhos colocando as mãos em seus ombros para impedí-la de se mover.

Em volta do corpo deitado no chão estava o que seria o resto de uma cota de malha, destroçada. Seu abdomen ensopado de sangue não deixava Lily ver onde era o corte, apenas saber que fora violento, e certamente teria quebrado algumas costelas. Não sabia como a garota de olhos vermelhos ainda estava acordada.

- Aguente firme, por favor.

Ao mesmo momento que colocava as mãos em cima do enorme ferimento, empurrava seu poder sagrado para suas palmas. Curaga era a única habilidade de cura que a garota conhecia, mas ainda assim poderia consertar as costelas quebradas, parar o sangramento e fechar o corte, restaurando um pouco da vida da outra menina.

Sem tirar uma das mãos de Lillith, Lily buscou seu próprio escudo em suas costas, descansando-o entre as duas. Quando sua habilidade regenerasse o corpo de Lillith, a garota de cabelos claros poderia finalmente falar:

- Fique com isso. Será mais útil para você do que para mim. - E empurraria um escudo de madeira nas mãos da outra menina, que já não teria mais dificuldade em se levantar.




Habilidades usadas:
Nome: Curaga
Tipo: Existencial
Rank: D
Efeito Visual: Ao ativar essa magia, o alvo emite um leve brilho azulado.
Descrição: Com seus poderes sagrados, Lily é capaz de restaurar até 60 do HP de si mesma ou de qualquer outra criatura num raio de no máximo 9 metros a cada turno. Essa cura atua de modo regenerativo, podendo restaurar membros. Caso houver algum objeto estranho no alvo (como uma flecha presa) a magia fica responsável por expulsá-lo.
Gasto: 50 MP para cada 60 de HP curado.

Gostaria também de transferir o escudo da Lily para a Lillith, se ela aceitar no post dela.
Nome:Escudo de Madeira
Tipo: Escudo
Quantidade: 1
Rank: E
Aparência: Um escudo leve feito de madeira, porém extremamente resistente quase se comparando a um de metal. Ótimo para todo tipo de guerreiro.
Descrição: Necessário Força ou Vigor rank E para usar sem se cansar facilmente.
Valor: 1000 MO

_________________
Violet Lamiroir | Ficha | Aparência | Aparência Atual | Voz | Falas: Crimson

Nível: 2
Força: 2 (Rank F)
Energia: 4 (Rank E)
Agilidade: 3 (Rank F)
Destreza: 4 (Rank E)
Vigor: 3 (Rank F)
Moedas: 1500

Violet Lamiroir
Violet Lamiroir

Mensagens : 107
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

http://mechanicalkingdom.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Kaien S Ter Abr 09, 2013 7:11 pm

Não havia muito tempo que estava no bar, bebendo, e aquela procura para achar um guia estava sendo cansativa, por desaventura acabou esbarrando em uma pessoa.. isso era uma pessoa? um humano? parecia ter duas vezes seu tamanho, e dava medo, mas parecia ser o tipo de pessoa que tinha força, e não cérebro, bom, o que fazer? não ia perder seu braço aqui.. CORRER!. Leonard antes de correr de sua mesa,fora chutado para fora do bar, aquela pancada definitivamente havia doido, até que bastante, colocou a mão na cabeça.

-Droga.Reclamou o príncipe Ia se levantando aos poucos, até que.. BAM! um rugido pode ser ouvido por todo o vilarejo, e provavelmente até mais a frente, logo em seguida um zumbido veio, este que fez as orelhas de Leonard doerem consideravelmente, botou a mão nos ouvidos tentando amenizar, não deu muito certo. Enquanto isso, uma grande nuvem de poeira tomou conta da praça central podia se ver pessoas correndo de um lado para o outro, tentando escapar de algo, mas o que era?, claro, simples.. um lagarto GIGANTE!, nada mais que isso.

Logo um jovem de cabelos negros o puxou pela gola, em quanto a arrastava, Leonard fora forçado a entrar na construção mais próxima.
– Dá pro gasto. Preciso de cobertura. Não tenho lá muita força, então vou depender da minha perspicácia.
Na verdade Leonard não sabia exatamente como fazer aquilo, mas tentaria fazer algo, caçou seus equipamentos ali na sua bolsa, procurando por seu anel em específico, sinceramente não sabia o por que de não estar com ele no dedo, mas enfim. Os seus outros equipamentos não seriviram por agora.

Guardou os outros na bolsa, e preparou para se levantar, porém algo o impediu. Uma fuckin parede se quebrou, logo a da frente, fazendo um pedaço pontiagudo atravessar Leonard. Sentia o seu lado esquerdo doer como nunca doeu, ah sim, sangue, teria muito mais disso, de graça se tirasse aquela ''estaca'' Leonard nunca aprendeu o que fazer nesse momento soltou um gemido de dor, apoiou-se na parede e tentou calmamente andar para fora, viu uma garota que aparentemente tinha poderes de cura, mas como chegar nela?.

tentou gritar com todas as suas forças reunidas, mesmo sabendo que seria quase impossivel sua voz chegar a ela, mas não podia morrer ali.

-EIII!!!! GAROTA!!. Não iria tirar a estaca por agora, tentava aguentar a dor agonizante, provavelmente.. não, com certeza alguma coisa dentro de Leonard havia sido destruida. sairia mais sangue caso tirasse.

_________________
A Montanha - Campanha YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Sassa Ter Abr 09, 2013 9:57 pm

Lilith conseguira chegar embaixo do monstro e com um salto desferiu um golpe na criatura, mas que fora totalmente inafetivo, a pele dele até mesmo na região da barriga era dura como rocha. Para piorar a criatura havia percebido a presença de Lilith assim que levou o golpe, agarrando a garota com força tamanha que chegou a esmaga-la, em seguida jogando-a no chão com toda força possível. Para um ser humano comum aquilo com certeza teria sido o fim da linha, mas Lilith não era uma ser humana, pelo menos não por completo, e por conta disso talvez tenha conseguido sobreviver ao impacto, mesmo que em um estado deplorável.

Não sendo suficiente a criatura logo levantou voo, fazendo voar escombros em cima da garota, mas era um alivio para ela, pois agora o monstro se afastava. Mesmo com toda dor que sentia e sem conseguir se mover praticamente, ela fazia todo esforço possível para se afastar dali, tentava se arrastar em meio aos escombros, mas sem muito sucesso em suas tentativas. De repente uma moça de cabelos e olhos rosados apareceu para ajudar a garota, ela parecia um pouco aflita com toda aquela situação, mas estava fazendo o que podia, usando em Lilith uma magia de cura.

- Me lembre de... Nunca... Mais... Fazer isso... De novo...

A garota pode sentir um alivio momentâneo na dor em algumas partes, principalmente no peito, mas ainda assim estava insuportável, e ela ainda não podia se mover.

_________________
A Montanha - Campanha Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Bluesday Ter Abr 09, 2013 10:41 pm

Samanosuke correu o máximo que podia e atingia uma velocidade absurda, conseguindo então subir no suposto dragão que ele tanto acreditava ser. No entanto, quando conseguiu chegar nas costas do monstro, o samurai só teve tempo de ver algo se aproximar tão rápido como ele mesmo, e o lançar para longe.

PoFF

O corpo do espadachim voava como se fosse um pedaço pequeno de pedra sendo arremessado por uma simples criança. Pobre do samurai que para piora a situação, ou melhor dizendo, para melhorar sua situação, havia colidido com alguém durante seu trajeto de voo que ele não tinha nenhum minimo de controle sobre aquilo.

A colisão com a garota que estava em sua frente havia sido muito forte e afetado a garota mais do que a ele próprio. E quando finalmente pararam no chão, o samurai pode finalmente se mexer, praguejando sobre o ocorrido.

Ittai nani ga okotta no ka? Ya no yo ni suro sa remashita. (Mas que diabos aconteceu? Fui arremessado igual uma flecha.)

Quando o samurai observou melhor aonde estava, ou melhor, em cima de quem estava, logo se retirou de cima da garota, e com um olhar preocupado tentou falar com a mulher, que provavelmente não entenderia nada que ele dizia.

Koninichiwa anata wa daijobudesuka? Ima nani ga okotta no ka moshiwake arimasen. (Oi, você está bem? Me desculpe pelo o que aconteceu agora.)

Samanosuke tentava se comunicar com a garota, ao mesmo tempo que ficava olhando para a direção que a criatura estava, já colocando sua mão no cabo da katana novamente, que ao fazer essa ação, lembrou-se que sua Dosu já não estava mais com ele, e sim fincada na perna do monstro.

Watashi no katana... (Minha katana...)

Samanosuke queria voltar para a batalha, entretanto não queria arriscar novamente a mesma investida, afinal havia sido falha e agora para piora tudo a criatura estava voando, o que fez o samurai dar mais atenção para a garota caída e esquecer um pouco a batalha. Resolveu então pega-la no colo e correr com ela nos braços para trás dos escombros que tinha logo ali. Se não consegui-se erguer a garota e carregar a mesma, iria arrastar mesmo. O que importava agora para o samurai era sair da vista da criatura por enquanto.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Frist Ter Abr 09, 2013 10:59 pm

~Vamos ao chão lagartixa~


-ALTOO…ALTOOO…. MAIS ALTOOOO HAHAHAHAHAHA! Isso esta ficando bom!!!! – exclamei enquanto a criatura subia ao ar comigo cravado em sua cauda. Após um solavanco fui lançado mais para cima e cai logo nas costas do monstro, mais exato entre suas asas, e logo me armei de meus machados gêmeos.

- TA NA HORA DE DESCER LAGARTIXA HAHAHAHAHA.........RRRRRRRRRWWWAAAAAAAAAAA!!- Sabia que sua pele era extremamente dura e resistente, então com um urro de guerra e entusiasmo fui para perto de sua asa esquerda, onde a pele era mais fina, sempre tomando cuidado para não cair tentando manter o equilíbrio com pequenos saltos e se não conseguisse levantaria meus machados para o ar e com toda minha força tentaria cravar no monstro para não cair.

Chegando a asa eu começaria a bater incessantemente e alternadamente com os machados, tentando ir cortando ela cada vez mais e mais e se possível até cortar a asa de ponta a ponta, se esse fosse o caso eu cravaria o machado e ficaria esperto para saltar e evitar que o monstro caísse sobre mim e ser esmagado. Tentaria evitar ataques que pudessem vir a mim saltando pelas costas do bicho até conseguir chegar a meu alvo.

- VAMOS AO CHÃOOOO LAGARTIXA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!- Diria mais empolgado a cada golpe continuo e frenético, a minha força extrema e o peso avantajado das presas do norte cravando na pele/carne/qualquer parte do animal só aumentavameu fulgor de guerreiro e minha fúria de batalha.

_________________
A Montanha - Campanha Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Tibi Ter Abr 09, 2013 11:32 pm

Estratégia
Lançamento de Samurai




~Hmm então apenas minha Magic Arrow funciona com esse dragão, mas aquele maldito conseguiu desviar de alguma maneira. Desgraça.~ Retirava uma pequena lasca de madeira em meu corpo, aquilo estava me incomodando ~Aquele bárbaro conseguiu subir nele, mas o samurai não... Preciso colocá-lo lá em cima de alguma maneira...~

Arrumei o meu arco matador-de-dragões em minhas costas para depois apanhar meu arco normal do chão. Comecei a descer aquela casa na qual estava e comecei a correr por entre as casas em direção à aquele samurai, refazendo um trajeto que um homem estranho havia feito. Minha estratégia era simples porém não poderia garantir seu sucesso: Atirar o samurai junto com minha flecha especial para as asas do dragão. No meio do trajeto prestava total atenção as ações da fera, ela poderia estar voando mas o bater de suas asas eram tão poderosas que faziam objetos saírem voando por ai, tais como seus olhos, armas mortais que desintegravam qualquer sinal de perigo. Pude ver pessoas em situações deploráveis, duas delas estavam gravemente feridas, a mulher que antes corria atrás do gato agora estava ajudando uma delas ~Uma sacerdotisa, não se vê muitas hoje em dia...~ Assim chegava ao lado daquele guerreiro estranho e oriental, o qual apenas tinha ouvido em histórias e livros.

-HEY, SAMURAI! VENHA COMIGO, RÁPIDO! -Dessa maneira esperava que ele me acompanhasse até mais a fundo da praça, chegando até as costas do dragão alado, uma posição mais favorável para nós e crítica para a criatura mística e malévola.

-Você precisa confiar em mim guerreiro. -Dessa maneira puxava meu arco dantesco das costas e o apoiava no chão enquanto clamava pelas forças da mãe natureza para me ajudar em mais um momento de dificuldade ~Nature's Protection!


Nature's Protection:

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por LK Neil Blaze Qua Abr 10, 2013 12:35 am

Os eventos que se sucederam fizeram Neil sentir um arrepio imenso. Sua expressão se encrespou e seus olhos adquiriam um tom vermelho puro enquanto pela sua face, escorria uma gota de suor carregando toda a apreensão que ele sentia naquele momento. Em questão de segundos, o imenso bicho alçou voo. Alguma coisa parecia ter lhe atingido. Algo brilhante e forte que veio da direção sudeste. Não teve tempo para apreciar. Aria e um novo rapaz que simplesmente apareceu do nada foram brutalmente arremessados contra o chão. Neil ainda se mantinha oculto, assim como suas armas, mas não poderia ficar mantendo sua magia por muito tempo. Dessa forma, desativou o In de seu corpo, aproveitando toda aquela confusão e voltando a ficar visível novamente. E então, fora nesse exato momento que escutou uma voz diferente. Era próximo dali. Virou-se e deu de cara com um velho um pouco mais a frente. No início, franziu o cenho e preferiu não ligar. Mas de alguma forma aquelas palavras ecoavam em sua mente.

Tentou sentir o cheiro e o que sentiu foi o nada. Começou a juntar as peças pouco a pouco. Ignorou o ambiente ao seu redor, enquanto encarava o velho. Sua expressão mudava para uma cínica e odiosa, como se tivesse descoberto algo interessante e ele realmente tinha. O mistério estava no rugido que os guerreiros escutaram. Por causa disso, Neil não possuía – ao menos por enquanto – mais o sentido olfativo. Aquele ancião, porém, certamente tinha de ser surdo. Afinal, ele ainda conseguia sentir o cheiro e identificou o cheiro de algo podre. Levantou os olhos e analisou bem um Dragão. Era aquilo que fedia. O cheiro de podridão, algo já morto sendo controlado por outrem. Além disso, lembrou-se de quando estava na prisão e da conversa dos dois guardas. Quando notou tudo aquilo, correu em cima do velho, segurando-o com força e trazendo-o para a única casa ainda de pé, que estava bem na sua frente. – Não reclame, você precisa ficar aqui dentro. – Disse arrombando a porta da casa. Provavelmente o velho não estava escutando nada. Neil colocou o ancião em um canto confortável e em seguida, mostrou o dedo indicador por sobre os lábios, pedindo para que fizesse silêncio. Abriu as mãos e fez um sinal para que ficasse onde estava.

Por fim, saiu dali e seguiu pelo mesmo caminho do qual viera. Contornou algumas vielas, sempre colado às paredes; furtivo. Não demorou muito e achou uma torrei de vigia ainda intacta. Colocou a besta em mãos e entrou. Subiu rapidamente até o último degrau, de onde pôde ter a vista geral de tudo que acontecia ali em baixo. No centro, a garota de preto que correu frontalmente para atacar o monstro estava em péssimo estado. Mas não foi isso que chamou atenção de Neil e sim outra garota ao seu lado, mostrando seu poderio de cura. Mais ao lado, a arqueira agora descia... Uma pena. Neil não tinha chegado tão rápido. Olhou ao redor na torre. Procurou algum instrumento que pudesse ampliar sua voz. Se achasse, ótimo, se não... Deveria aproveitar seus belos e vívidos pulmões. Ou o que ainda restava deles. – O MONSTRO É UM MORTO-VIVO! ATAQUES DE LUZ, FOGO E CURA SÃO O QUE VÃO DERRUBAR ESSE INFELIZ! – Claro, não podia se esquecer de xingar. Rapidamente, desceu as escadas. A criatura poderia ter lhe ouvido, então ele deveria sair o mais rápido dali e regressar para onde tinha deixado o Ancião. Ele era de extrema importância.

Corria sempre com a besta em mãos. Sentia-se cansado, mas agora teria um “tempo” para descansar. Neil sabia que não tinha força suficiente e seus poderes não eram páreos para aquele tipo de monstro, por isso, não deveria lutar de forma direta. Tinha de trava sua própria luta e pelos seus próprios meios.

_________________
A Montanha - Campanha TQiVwCP
Atributos:

Força: E (2)
Energia: D (4)
Agilidade: C (8)
Destreza: D (4)
Vigor: E (2)
LK Neil Blaze
LK Neil Blaze

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 191

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Qua Abr 10, 2013 1:01 am

Lily rapidamente se adiantava para o centro da praça para ajudar a garota machucada. Com seu poder sagrado fluindo pelo seu corpo até a palma da mão, a maga branca rapidamente usou seu poder para curar as feridas da garota.

A Montanha - Campanha Cura1_zps5840eadb

A maga branca entregava seu escudo para Lillith, agora já bem melhor devido a cura de Lily. O ferimento em sua barriga havia se fechado e não sentia mais tanta dor. Sabia que não estava totalmente machudada, mas estava longe de estar em risco de vida a essa altura.

Paralelamente, Neil colocava o velho em segurança e corria novamente, arfando como um cachorro velho para executar seu plano. Desviou entre as casas, vendo Samanosuke arrastar a anja no caminho de relance. Rapidamente chegou até a torre, escadas, escadas e mais escadas. Respirou e se colocou a subir, quase morto de cansado.

Ao mesmo tempo, Alleria descia do telhado, visando ir atrás do samurai, porém foi no momento que voltou ao solo que sentiu um forte solavanco no corpo todo, o que fez a garota ficar de joelhos no chão, apoiada no próprio arco. Não havia reparado o quão cansada estava. Naquele instante, se amaldiçoou por não ter mais fôlego, mas no seguinte, iria agradecer este fato enquanto uma enorme sombra a sua frente ficava cada vez maior. O dinossauro estava despencando dos céus. Neil olhou para cima, a criatura ia cair bem onde estava, até esqueceu o que ia falar, pois em sua mente só uma palavra ecoava: "Merda".

Alguns instantes antes...

Kron se equilibrava como podia em cima do dinossauro, uma pessoa normal já teria sido arremessada para longe, mas não aquele bravo guerreiro. Com dificuldade, foi até uma das asas da criatura e usando sua força desumana e seus dois machados anormalmente grossos, o bárbaro começou a dar cabo na asas do bicho. Foi mais rápido do que imaginou.

A Montanha - Campanha Cura2_zpsccb31b07

A criatura deu um forte solavanco quando sua asa foi decepada, jogando Kron para ao alto enquanto esta despencava em direção ao chão. A asa desapareceu no ar como se fosse feita de fios, mas a criatura era feita de carne. E carne cai.

De volta ao presente...

A criatura descia em alta velocidade e foi apenas uma questão de instantes até que ela chegasse ao chão, levantando uma gigantesca nuvem de poeira e jogando escombros para todos os lados. Todas as construções no local foram transformadas em ruínas num instante e ninguém conseguia ver mais nada.

A Montanha - Campanha Cura3_zps6cfe9aa8

Lily e Lillith foram atingidas por diversos escombros, a barreira de Lily evadiu a maioria deles enquanto Lillith foi capaz de se proteger de outros com o escudo que havia recebido. Alleria porém, não teve tanta sorte, estava muito próxima de onde a criatura caiu e foi atingida por vários pedaços de madeira e rochas, um deles acertando sua cabeça, abrindo um corte e desmaiando a garota, enquanto outro quase ao mesmo tempo quase lhe arrancou a perna, virando-a para o lado contrário com o impacto. Alleria nem teve tempo de pensar, perdeu a consciência momentâneamente e foi ao chão, acordando apenas para sentir uma dor indescritível. Mas poderia ter sido pior, olhando a sua frente, se não tivesse parado ali, a criatura teria caído bem em cima de si.

Leonard ainda sangrava, mas do ponto que estava nenhum escombro o atingiu, assim como todo o resto do grupo, exceto Kron. Kron estava caindo, a ponto de se colidir com o chão e, se colidisse, seria uma morte certa. Não tinha muito o que fazer naquela situação, a não ser esperar um milagre.

Mas um milagre já havia acontecido. Em algum lugar no meio dos escombros, onde a criatura se erguia, Neil conseguia sentir sua vida escapar de seu corpo. Abriu os olhos, mas não via absolutamente nada além de poeira. Não conseguia sentir nenhuma das duas pernas e o braço direito, provavelmente estavam esmagados.

MAPA:





LILY
HP: 280/280 + 37(barreira)
MP: 150/250
MP&t: 25
Notas: Perfeitamente bem. Se olhar pra cima, vai ver Kron despencando pra sua morte.

NEIL
HP: 2/160
MP: 260/300
MP&t: 30
Notas: Está mais morto que vivo. Não sabe como ainda se mantem acordado, seu corpo está praticamente inteiramente esmagado e se não parar seu sangramento enquanto ainda está acordado, irá morrer com certeza.

ALLERIA
HP: 30/180
MP: 270/300
MP&t: 20
Notas: Está sangrando pela cabeça, e a perna direita está em estado péssimo, virada e com fratura exposta. Sente muita dor, mas não tem forças pra gritar.

LILLITH
HP: 130/240
MP: 180/200
MP&t: 20
Notas: Está se sentindo muito melhor, a dor já passou praticamente inteira e não corre mais risco de vida. Infelizmente perdeu sua cota de malha, mas sua vida está a salvo.

ARIA
HP: 115/160
MP: 250/250
MP&t: 25
Notas: Sem alterações.

KRON
HP: 170/180
MP: 200/200
MP&t: 20
Notas: Está ótimo, por enquanto. Mas se colidir com o chão vai com certeza morrer, não pode fazer nada senão esperar que alguém salve sua vida.

LEONARD
HP: 45/120
MP: 350/350
MP&t: 35
Notas: Ainda está sangrando, mas como se manteve parado ainda pode sobreviver um pouco mais. Está num ponto seguro.

SAMANOSUKE
HP: 120/180
MP: 200/200
MP&t: 20
Notas: Sem alterações.




24 horas até a parte 2
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por LK Neil Blaze Qua Abr 10, 2013 1:20 am

Tudo teria dado certo, não fosse pelo extremo azar de Neil. Em questão de instantes, não sentiu mais nada. Uma rápida dor e tudo ficou escuro. Era como se tivesse dormido. Diferente das outras pessoas que diziam ter experiências espirituais, vendo seu carma, seu espírito, conversando com entes queridos há muito tempo mortos, etc. Neil não sentiu e nem viu nada. Foi mergulhado em um sono profundo por algum tempo... Mas isso não durou muito. De alguma forma, por meio de um milagre, o sopro de vida entrou novamente por suas narinas e seus olhos abriram vagarosamente. Aos poucos perderam a coloração vermelha, voltando para a cor original; castanho-claro. Sua visão estava torpe. Parecia até ter um altíssimo grau de miopia. Respirou e tentou levantar... Não conseguiu. Não sentia força nenhuma, senão no braço esquerdo. O líquido vermelho do seu corpo banhava de modo abundante os escombros ao redor. A visão demorava, mas aos poucos voltava ao normal. Neil sentia que não tinha muito tempo. Nem ao menos sabia como estava vivo. De qualquer forma, aquele pequeno link entre sua existência e o nada era tão fino, que a qualquer momento ele poderia desaparecer.

Mas ele não queria morrer. Era justamente um covarde porque ele não queria morrer. Esse era o preço por tentar fazer algo que não lhe era devido. Encarar algo que era mais forte que ele. O preço era esse. Mas morrer estava fora de cogitação. Em um relance, lembrou-se de um investimento valioso. Moveu o único braço livre com cuidado até o bolso procurando aquilo que poderia ser sua salvação e não demorou até achar o frasco. Abriu como pôde e se esforçando ao máximo, bebeu o liquido, junto ao sangue que quase lhe engasgava por causa da hemorragia interna. Em meio a tantos vórtices de azar, se permitiu mais um xingamento. – Azar... Do... Caralho...
LK Neil Blaze
LK Neil Blaze

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 191

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Violet Lamiroir Qua Abr 10, 2013 1:35 am


Após restaurar a saúde da garota de cabelos escuros, Lily não pode suspirar aliviada, pois algo ainda mais grave tomara sua atenção. De alguma forma, uma das asas do animal se desprendeu de seu enorme corpo e o bicho caía numa velocidade impressionante, sendo seguido por um bárbaro claramente apavorado.

Correu alguns passos para frente e não tirou os olhos do companheiro, que parecia um pequeno ponto no céu, enquanto transferia seu poder sagrado em forma de uma barreira ao redor do corpo do homem.

Ao longe, escutou uma voz masculina gritando de maneira desesperada. Lily não podia desviar sua atenção agora, pois já estava usando sua próxima habilidade, uma cura constante na direção do guerreiro.


Habilidades usadas:
Nome: Barreira
Tipo: Existencial
Rank: D
Efeito Visual: Quando ativa, esse poder cria uma barreira transparente de diversas cores ao redor do alvo.
Descrição: Se concentrando em um círculo ao redor de si mesma ou de um alvo a no máximo 5 metros, Lily cria uma poderosa barreira capaz de desintegrar ataques mágicos e refletir ataques físicos que tenham rank igual ou menor ao da barreira.
Gasto: 50 MP para criar uma barreira com 50 HP
Nome: Cura Contínua
Tipo: Existêncial
Rank: E
Efeito Visual: Sem efeito visual aparente
Descrição: Após escolher um alvo, durante um número de turnos determinado pelo narrador, esse poder restaura de 10 pontos de HP ao final de cada rodada. Essa magia não pode ser usada várias vezes no mesmo alvo, por não acumular seu efeito.
Gasto: 20 MP por alvo

_________________
Violet Lamiroir | Ficha | Aparência | Aparência Atual | Voz | Falas: Crimson

Nível: 2
Força: 2 (Rank F)
Energia: 4 (Rank E)
Agilidade: 3 (Rank F)
Destreza: 4 (Rank E)
Vigor: 3 (Rank F)
Moedas: 1500

Violet Lamiroir
Violet Lamiroir

Mensagens : 107
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

http://mechanicalkingdom.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Bluesday Qua Abr 10, 2013 11:26 am

Samanosuke ainda estava com a garota que havia atropelado em seu voo repentino. Entretanto por mais que ele tenta-se falar com ela, e embora ela estivesse em seus braços, a mesma não respondia.

Foi quando o lugar que ele estava foi tomado por uma sombra enorme, no que fez o samurai olhar para cima e ver que a criatura parecia estar caindo bem na direção que ele pretendia ir. No mesmo instante o rapaz parou e voltou o caminho que tinha saído, se afastado o máximo do lugar que a criatura iria cair.

Quando o monstro caiu, se fez um tremor enorme no chão que por pouco não tirou o equilíbrio do samurai, só não cair por ser extremamente habilidoso nessas questões.

Uma poeira enorme se levantava no local da queda, Samanosuke agora poderia ir atacar novamente, mas ainda tinha a tal garota. Pensando nisso, o samurai a levou para um pouco mais longe e a deixou sentada, e encostada em uma parede.

Watashi wa josei ni natte kimashita. (Eu já voltou mulher.)

Sem mais nada a falar o espadachim se levantou e foi caminhando pra a direção da poeira.

Watashi no meiyo o shomei suru no ni kakatta jikan. (Hora de provar minha honra.)

Quando finalmente estava entrando no local que o monstro caiu, Samanosuke notou que a visão ali dentro era péssima e que poderia ficar muito pior com a poeira entrando em seus olhos, dificultando ainda mais a visão dentro daquele lugar.

No entanto, para sua sorte ele era um espadachim altamente treinando e sendo um samurai, tinha excelentes instintos. Fechando os olhos, o samurai foi caminhando lentamente pelo local, e retirando uma única katana de sua bainha, segurando a mesma com o cabo com suas duas mãos junto ao peito direito ao lado do ante-braço direito. Suas mãos cobriam quase por completo o cabo da espada e apenas os dedos que cobriam o cabo tocavam seu corpo.

Samanosuke esperava pacientemente qualquer ruido que houvesse, pois alguma hora a criatura ia se mover ou ele ia acabar pisando ou esbarrando com ele. As vezes o samurai abria um pouco os olhos para ver se o local já estaria com a visão menos poluída de poeira. Porém parecia que não ia ser tão depressa ainda para a poeira baixar.

Cauteloso e atento, o samurai continuou com seus passos vagarosos, que se tornariam imperceptíveis quando o espadachim começa-se a se mover nesse novo confronto, e que estando em desvantagem de terreno, o samurai não poderia atacar sem ter certeza da onde estivesse o seu oponente.

Por outro lado, a criatura se tivesse um olfato bom ou uma boa audição, também poderia atacar facilmente o espadachim, porém a grande criatura não sabia que tal homem já estava a sua espreita, afim de por um fim em sua vida.

Mas para isso o samurai teria que esperar, pois estava a merce daquele campo de batalha sem visão e dependia de um contra-ataque ou uma identificação da localização verdadeira do bicho naquele monte de poeira.

Samanosuke se tivesse a chance de atacar, tentaria procurar pelo pescoço e atacar aquela região, afinal o espadachim nunca ouviu falar de nada no mundo dele que tivesse resistência nessa região do pescoço e que algum dia sobreviveu a um corte vindo de uma espada tão afiada.

Aquela situação era mais uma das lutas que dependia extremamente das habilidades dos lutadores e sua audácia. Porém a vantagem do samurai era que o monstro não poderia mais fugir para cima, teria que encarar seus oponentes em terra firme e nas mesma condições que o samurai, que só tinha em desvantagem no seu tamanho, comparado ao monstro que poderia fazer ataques arrasadores e a visão quase nula, na qual o monstro também estava.

Fora isso, Samanosuke poderia lidar muito bem com tudo aquilo, pois ataques surpresas não era uma opção para a criatura, pois a atenção do samurai era altíssima.


Última edição por Bluesday em Qua Abr 10, 2013 11:45 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Sassa Qua Abr 10, 2013 2:43 pm

Após uns breves segundos Lilith já se sentia bem melhor que antes, sua dor já desaparecera quase completamente e sentia que poderia voltar a ajudar as pessoas por ali, mesmo que não pensasse mais em atacar diretamente o monstro sem um novo plano de ação mais seguro. - Muito obrigada. - Agradeceu a garota em seu tom normal enquanto se levantava, estava com um escudo de madeira em mãos, mas sua cota de malha estava destruída, revelando agora boa parte de seu corpo da cintura pra cima, mas a menor das preocupações da jovem era isso. Sentiu as lufadas de ar atras de si, e quando se virou, viu que o monstro que antes levantava voo, agora estava sem uma de suas asas e caía em direção as casas próximas. - Droga, isso não é nada bom...

Infelizmente Lilith não podia fazer nada, pois a criatura já havia se provado muito mais forte que ela, então apenas se protegeu da nuvem de poeira levantada por sua queda, para então ir correndo até o local da queda ver se encontrava algum sobrevivente. - Lembro de ter visto flechas partindo daquele local, ainda deve haver alguém por la. - Lilith corria o mais rápido que podia, mas nem ao menos sabia se o monstro ainda estava vivo ou não, correndo o risco de ser feita de bola de basquete e ser arremessada ao chão novamente.

_________________
A Montanha - Campanha Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Tibi Qua Abr 10, 2013 6:00 pm

Dor


Mal cheguei ao solo e senti uma grande fatiga atingindo todo meu corpo, me abaixei e fiquei apoiada no arco, não havia nada que eu pudesse fazer naquele estado ~Droga, gastei muitas forças com minhas flechas... Preciso me refugiar e descansar...~

Não tive tempo para fazer nada, quando olhei para cima vi uma asa gigante sendo descolada do dragão, o que o fez começar a tombar para o lado e a cair em uma velocidade incrível. Porém o lado que o dragão estava caindo era o meu, e a cada segundo ele ficava maior e mais perto até que uma onda gerada pelo impacto com o choque me lançou para trás, junto com os estilhaços das casas e construções que me atingiram em cheio, um deles acertando minha cabeça e me fazendo perder a consciência.

...

Abrindo meus olhos via tudo em vermelho, deveria ter abrido um corte em meu supercílio mas não conseguia fazer nada, estava sem forças nem para me levantar. Me remexi para olhar meu estado mas também não conseguia enxergar meu próprio corpo por causa da forte barreira de poeira que cobria tudo à minha visão. Tudo que podia fazer era tentar alcançar uma de minhas poções de cura dadas a mim quando saí de minha cidade natal ~Espero que não tenha quebrado...~

Conseguindo ou não tomar permanecia deitada, uma forte dor proveniente da minha perna direita torturava todo meu corpo, sem contar a perda de sangue que me fazia perder levemente a consciência. Ficava relembrando a imagem daquela gigantesca criatura caindo a poucos metros de mim por causa da ausência da asa que havia atingido antes ~Tento fazer meu melhor... E só... Me ferro...~

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Kaien S Qua Abr 10, 2013 10:28 pm

Caia como uma pena, o lagarto gigante, ou o que fosse aquilo despencou do ar numa grande velocidade, e então em questão de segundos voltou ao chão fazendo num grande impacto levantar muito mais poeira que antes, e destruindo mais coisas, novamente escombros voaram pelos ares, sua visão foi quase que totalmente restringida ali, não podia ver mais nada de onde a poeira surgia. ‘’É agora’’ Puxou a estaca com as suas forças momentâneas para fora, em quanto soltou um urro de dor, e logo após concentrou o fogo em suas mãos, indo se curar. Logo que se curasse tentaria ir para onde o garoto (Neil) havia ido a pouco, mas claro, com o anel ativado.

_________________
A Montanha - Campanha YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Qui Abr 11, 2013 1:25 am

Novamente, este turno vai ser dividido em duas partes de 24h. Neil não é obrigado a postar, mas se quiser escrever sobre os devaneios da sua vida enquato está desacordado, fique a vontade. Ah, tem algo escondido nesse post, uma imagem.







Kron despencava para sua morte, mas a maga branca estava atenta e castou sua barreira antes que o homem pudesse colidir com o chão, tentou usar sua cura ao mesmo tempo, mas o impacto do bárbaro se chocando com o chão e abrindo uma cratera interrompeu o movimento da garota.

A Montanha - Campanha Quarto1_zps4e11fa3f

Com a pequena nuvem de poeira baixa, Lily pode constatar que Kron estava bem enquanto aplicava sua cura contínua, usando sua existência para sentir a vida no companheiro. A barreira havia absorvido praticamente todo o impacto e Kron sentia apenas uma forte dor nas costas, mas nada preocupante. Um fato curioso é que mesmo depois de cair, o bárbaro não havia largado seus machados.

Enquanto isso, Lillith corria em direção à machucada Alleria, que tentou alcançar uma poção em sua mochila, apenas para lembrar que não as possuía. Lillith se aproximou com cautela de Alleria, com o escudo erguido em direção a nuvem. Pode escutar um barulho de espada dentro da nuvem, alguma coisa acontecia lá dentro.

Samanosuke havia desviado de algumas coisas. Não tinha certeza do que, mas usando sua audição e percepção, o espadachim sentiu-se enganar a morte pelo menos duas vezes, enquanto manobrava-se e aproximáva-se da criatura, perdendo uma de suas katanas no processo. Não tinha tempo de recuperá-la, iria se virar com apenas uma mesmo.

O seu trunfo viria agora, a criatura tentou combinar um ataque contra o samurai, atacando com a sua cauda e em seguida com o braço, visando dar um fim ao pequeno homem irritante, o monstro estava impaciente por causa da dor. Quando a criatura ia dar a rabada, Samanosuke abriu os olhos por um instante e pôde ver a cauda vindo em sua direção, juntamente com a espada de Kron disposta de modo vertical, presa nesta. Calculou seu pulo e aterrisou exatamente em cima do cabo da espada, jogando seu peso sobre a arma e a fazendo atravessar a cauda da criatura até o chão.

A Montanha - Campanha Quarto2_zpsad19ba0c

O dinossauro porém não havia percebido a tempo e, quando puxou a cauda para executar o ataque e com a mão, o rabo ficou e o corpo foi, decepando o membro da besta. A dor fez o ataque com o braço vir minguado e falhado, dando chance para Samanosuke dar um novo salto, desta vez em cima do pulso da criatura. Sem perder tempo, o samurai infencou sua espada na criatura e correu por toda extensão do braço desta, criando um corte gigantesco.

A Montanha - Campanha Quarto3_zpsec0dfa25

O ser gritou de dor e rapidamente reagiu, acertando o oriental com seu cotovelo. A criatura já estava sem forças, então o golpe apenas jogou o samurai para trás, que habilmente aterrissou em alguns escombros pouco antes de escutar o dinossauro performar um grande salto para fora da nuvem de fumaça que já se dissipava.

Enquanto assistia o monstro saltar por cima de meia dúzia de pessoas, extremamente ferida, Leonard criou coragem para arrancar a estaca de sua barriga e, usando sua técnica de incendiar os membros, usou as duas mãos para cauterizar o ferimento. A dor foi intensa, o mago gritou com sua alma, mas suas cordas vocais ensopadas de sangue não emitiram som. Sua consciência quase se esvaiu, havia causado um dano enorme a si mesmo, mas pelo menos agora não estava mais sangrando e estava fora de risco.

Mapa:




LILY
HP: 280/280 + 37(barreira)
MP: 80/250
MP&t: 25
Notas: O cansaço está começando a bater, depois de usar tanto MP de uma vez só a maga começa a se sentir cansada.

NEIL
HP: 20/160
MP: 290/300
MP&t: 30
Notas: Fora de risco. Desacordado.

ALLERIA
HP: 25/180
MP: 290/300
MP&t: 20
Notas: Ainda está sangrando, precisa receber ajuda imediata para não morrer. Ainda sente muita dor.

LILLITH
HP: 130/240
MP: 200/200
MP&t: 20
Notas: Já está perfeitamente bem, praticamente sem dor, apesar de saber que está longe de estar inteira por dentro.

KRON
HP: 170/180 +10&t (x3)
MP: 200/200
MP&t: 20
Notas: Além de ter sobrevivido a queda, sente seu corpo reagir a cura constante da maga branca, sente apenas uma dorzinha nas costas. Machados ainda em mãos.

LEONARD
HP: 12/120
MP: 330/350
MP&t: 35
Notas: Se machucou pra caralho e quase desmaiou de dor, mas pelo menos parou de sangrar. Não consegue se mover direito devido a dor intensa.

SAMANOSUKE
HP: 95/180
MP: 200/200
MP&t: 20
Notas: Bastante cansado devido a grande sequência de movimentos, os danos das suas manobras mais a cotovelada se acumularam e agora o samurai sente dificuldade em voltar a se mover. Está com vários ossos quebrados e com vários cortes pelo corpo, mas fora de risco.
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Kaien S Qui Abr 11, 2013 2:07 pm

(Achei a imagem, ganho algo por isso? HAUAEUHAEHUE, foda demais! xD.)

Leonard criava rios de sangue, ou algo assim. Havia perdido tanto sangue que ficou tonto, e quase desmaiou, quase mesmo. Apoiou se encostando suas costas contra a parede do edifício atrás dele, tentando ganhar energias para se levantar e fazer algo, mas a dor estava muito intensa, respirou fundo, podia sentir o gosto de sangue na sua garganta, tentou andar um pouco, quase caiu ao chão, rapidamente para não cair se apoiou na parede do edifico do outro lado, com calma, quando novamente conseguisse andar, pelo menos um pouco, iria caminhando calmamente para não perder a consciência.

_________________
A Montanha - Campanha YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Frist Qui Abr 11, 2013 7:35 pm

OFF:
-Fico muito foda o mestre Kame marombado com um martelo de Guerra carregando o quase morto ali *O*
-Mir quanto de fúria eu tenho acumulado?




~Time to BERSERK~


Enquanto caia, pensei em como um guerreiro deve morrer honrado empunhando suas armas e se esse fosse meu destino viria como consequência de minha vida de emoções, eu disse que faria a lagartixa ir ao chão e assim eu fiz, mas algo dentro de mim queria viver, aquela sensação que sempre em que eu lutava, a cada golpe desferido, a cada novo oponente, sempre crescia dentro de mim até que em seu ápice explodia e eu podia sentir fluir por meus músculos e membros, me sentindo incontrolável e invencível, pensando apenas em retalhar e sair vitorioso sobre o inimigo. Esse sentimento que eu mais uma vez sentia me fazia urrar durante a queda.

- WWWWWWWWWWWWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRGGG!!!! LAGARTIXA EU TO CHEGANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!- Delírios de quem esta prestes a morrer talvez, mas eu realmente queria viver e terminar essa luta contra o tal dragão.

Para minha surpresa, nos últimos momentos antes do encontro mortal contra o solo, algo tomou o contorno do meu corpo e após o impacto, a cratera formada comigo no meio, uma dor nas costas amenizada com uma sensação boa, após a poeira baixar, pude ver minha salvadora, Lily ali perto estava, dei um sorriso para ela e então me virei para frente, lá estava o grande lagarto, agora sem cauda e com um enorme corte no braço.

Mal podia me controlar, sentia meus músculos fervendo junto com a sensação que vinha de dentro de mim querendo se libertar, cruzei os machados a minha frente e puxei o ar então abri eles e cheguei até a me inclinar para trás enquanto gritava. – AAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRGGGGGHHHHHHH CHEGUEI LAGARTIXA, VAMOS TERMINAR COM ISSO!!!! –

Me abaixaria levemente tomando impulso e com um sorriso no rosto dispararia na direção do monstro, com toda minha velocidade com passos largos como antes e com todo o impulsionar que conseguisse. Durante a investida fulminante eu tentaria me esquivar de ataques de lazer ou até mesmo das patas, com saltos laterais ou rolagens, depois voltando a avançar, em ultimo caso tentaria bloquear com ambos machados cruzados a minha frente.

Se ela me atacasse tentando me morder eu tentaria saltar para dentro da boca do monstro, me encolhendo, tentando evitar os dentes e se fosse bem sucedido eu começaria a machadar tudo em meu caminho incessantemente, com toda força, para os lados, para frente, para cima e para baixo, cortaria tudo em meu caminho até atravessar o monstro de dentro para fora.

Caso ele não tentasse me morder eu pararia a sua frente, ainda atento para as esquivas, e diria: - OOOOOOOEEEE ME COME SUA LAGARTIXA MAGRICELA, CADE O MONSTRO FEROZ QUE VIA ATÉ AGORA A POUCO???????- e se ela caísse nisso eu então pularia para dentro do monstro.

Já se no caso de ela não tentar em momento algum me comer ou morder, eu iria tentar saltar e chutar o queixo do monstro com meu pé esquerdo e então cair acima de sua cabeça, se assim o fizesse eu começaria a machadar ali, de cima para baixo, alternadamente e incessantemente como antes, tentando perfurar o crânio do mesmo, se ele tentasse me atacar de alguma maneira por ali, eu apenas saltaria tentando me esquivar e depois voltar a seu topo para continuar. Se ele tentar me comer enquanto isso será perfeito.

No caso de nada der certo eu tentaria me afastar um pouco da lagartixa para poder me preparar para a nova investida, faria isso com saltos mais curtos e mais rápidos possível.

_________________
A Montanha - Campanha Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Sassa Qui Abr 11, 2013 9:37 pm

Lilith se aproximava da nuvem de poeira que já começada a se dispersar, também conseguia escutar sons de espadas vindas de la, o que significava que alguém ainda lutava contra o monstro la dentro. Lilith pensou por um momento em ajudar, mas assim que chegou próxima a fachada de uma das torres que antes havia ali, ela avistou uma jovem muito ferida precisando de ajuda, claro que não poderia deixa-la ali, correndo o risco de virar a próxima vitima da aberração.

- Acalme-se, vou ajudar você... - Lilith parou por alguns segundos para analisar e percebeu que ela já havia perdido muito sangue, tentar leva-la até a garota de cabelos estava fora de questão, mas já que alguém havia salvo sua vida, Lilith resolveu salvar a dela por conta própria. Pegou de sua mochila uma de suas poções e cuidadosamente fazia com que a arqueira bebesse. - Beba isso, vai ajudar você.




Nome: Benção Divina
Tipo: Poção
Quantidade: 1
Rank: C
Aparência: Um frasco de vidro muito bonito e bem decorado com um líquido dentro de cor transparente. Tem o tamanho de um copo de dose (100ml).
Descrição: Cura 100% do HP e do MP do usuário.

_________________
A Montanha - Campanha Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Bluesday Qui Abr 11, 2013 11:58 pm

Samanosuke fora muito audaz naquela situação, havia conseguido perceber o monstro e desviar de todos seus ataques e ainda por cima lhe causando um grande dano.

Sem contar que aquela enorme espada presa em sua cauda foi muito conveniente no momento, afinal foi a grande causadora do estrago que fez na cauda da criatura. Que junto da perspicácia do samurai e a falta de atenção do monstro, um importante membro da criatura foi perdido, afinal a cauda normalmente era o centro de equilíbrio dos portadores de caudas.

Sendo assim, aquele colosso agora estaria mais perdido do que nunca na batalha, que além do samurai causar um grande estrago em sua cauda, também conseguiu inutilizar um de seus braços.

Porém, para toda boa ação, sempre a uma reação. E foi isso que aconteceu logo após Samanosuke rasgar o braço todinho do monstro, pois o mesmo em seu desespero de dor, acabou atacando o samurai e o lançando para longe novamente.

No entanto o espadachim já estava preparado para algo assim e acabou por ter um pouso sem maiores problemas.

Kore ga nanrakano eikyo o hikiokoshita to omowa reru. (Parece que isso causou algum impacto.)

Samanosuke já estava se preparando para avançar novamente, quando sentiu um leve estalo de seus ossos, uma dor que ele resistiu para não ura de dor.

Watashi wa amarini mo seikyudatta to omoimasu. Sono kurīcha ga mada ikite irunode, shikashi, watashi wa ima, teishi suru koto wa dekimasen. Watashi wa senjo ni modoranakereba naranai. (Acho que fui muito precipitado. Entretanto não posso parar agora, pois aquela criatura continua viva. Tenho que voltar para o campo de batalha.)

Determinado, o samurai mais uma vez levantava sua katana e ia para o encontro da criatura. Porém, agora ele teria que tomar mais cuidado, estava cansado e as dores estavam apenas se acumulando, e isso seria muito prejudicial no futuro. Ainda mais não tendo nenhum médico que pode-se ajuda-lo depois. Afinal, acreditava que estava sozinho naquele mundo e que não conseguiria ajuda de ninguém.

Bravo como sempre foi, carregava seu orgulho nas costas e corria agora em linha reta em direção ao monstro. Corria rápido como sempre, mas estava se contendo para quando realmente precisa-se mostrar novamente toda sua capacidade.

Enquanto corria, via um homem grande mais a frente, na qual ele alcançava sem muitos problemas. Parecia que tal sujeito iria confrontar o monstro também, o que dava um certo alivio para o samurai, pois afinal não estava sozinho nessa, suas chances de sucesso poderiam aumentar agora.

Ficaria então a espreita do sujeito que corria gritando como louco, e combinaria golpes com ele quando necessário. Assim os dois poderiam causar um maior dano do que já havia sido afligido.

Samanosuke então reagiria de acordo com o que o grandão fizesse, mas por enquanto apenas seguia o mesmo de uma certa distância sem ultrapassa-lo, pois afinal acabaria por se torna o alvo primário da criatura que estava logo a frente que poderia contra-atacar, e isso não seria nada bom, pois já estava um tanto ferido.

IKIIMASHOO!! BAKA MONO!! (Vamos!! Monstro!!)

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Tibi Sex Abr 12, 2013 12:12 am

OFF:


De volta a ativa!


A dor era tremenda a tal ponto que não conseguia me mexer e no fundo de minha consciência o que eu queria era morrer, para que aquele sofrimento todo acabasse. Podia ouvir alguns barulhos vindo de dentro da nuvem de poeira mas minha visão estava embaçada por causa da hemorragia que sofria naquele momento.

~E eu pensei que traria a luz de volta sozinha...~ Uma tosse umedecida por sangue saia de mim, lágrimas de vergonha e desgosto escorriam pelos meus olhos ao lembrar minha patética atuação contra a criatura, Não conseguia identificar nada a minha volta, sons, imagens, cheiros, tudo era um grande enigma para mim.

Porém, senti um toque em meu corpo e depois um líquido sendo derramado garganta a baixo, era uma sensação estranha e boa ao mesmo tempo, quente e gelado, doce e salgado, apimentado e suave, aquilo tinha todos os gostos possíveis mas isso não era o mais impressionante. Instantes depois que senti aquilo em mim, comecei a retomar minha visão e diversos sons surgiam a minha volta. Uma mulher estava a minha frente com uma garrafa em mãos, a dor latejante que antes dilacerava minha perna havia desaparecido e parecia que nada havia acontecido, parecia que eu estava curada.

-Quem é você e o que você fez? -Movimentava meus membros um de cada vez, braços e pernas pareciam estar todos perfeitos, passei a mão na testa e não pude sentir o corte, nem mesmo o sangue que antes atrapalhava minha visão.

Meus momentos de dúvidas, então, eram interrompidos com uma espécie de grito de guerra. Olhei para o longe e vi que era o mesmo bárbaro que havia arrancado a asa da besta, ele estava bem e partia para cima do monstro com seus dois machados de batalha. Me levantei e agarrei meus arcos, prendendo dessa vez o menor em minhas costas e o maior nas mãos.

-Estou lhe devendo minha vida, mulher misteriosa, porém agora preciso resolver assuntos pendentes com aquele monstro macabro... Meu nome é Alleria, voltarei logo. -Desse modo deixava para trás a minha salvadora, não com o intuito de fugir e sim de acabar de uma vez por todas com aquele inferno.

Via a criatura a uma boa distância de mim, estava ciente que a mesma tinha lasers em seus olhos e que mesmo distante poderia ser perigoso, portante não ia de encontro com ela e sim ia mais para o lado, tentando ficar ao centro da praça, junto com uma mulher de cabelos rosas.

Tomaria cuidado para não me cansar no trajeto, agora estava prevenida e portanto não iria para lá correndo, usaria de uma boa velocidade para manter minha estamina. Quando estivesse ao lado da mulher, posicionaria meu arco gigante no chão, apontado para o dragão.

-Eu vi seus poderes de longe, preciso que você me dê cobertura... -Dessa maneira posicionava o arco no chão junto de minha suposta aliada. Não a conhecia mas pelo menos tínhamos um inimigo em comum.

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Sex Abr 12, 2013 1:53 am

A criatura já havia apanhado demais, mal tinha forças para se erguer direito. Era óbvio que estava pronta para morrer, mas não iria morrer sozinha. Kron e Samanosuke rapidamente avançavam contra o monstro, enquanto Alleria de longe se posicionava, perto de Lily, para atirar suas flechas. Não iria mais ser necessário.

Num ultimo movimento, a criatura deu um salto no ar e atirou todos os 4 lasers ao mesmo tempo, cruzando-os. Kron e Samanosuke tiveram pouquíssimo tempo de reagir, a explosão avermelhada resultante da combinação dos lasers expandiu rapidamente, desintegrando tudo que tocava, incluindo o próprio usuário. Tudo aquilo foi muito rápido, os lasers cruzando, a explosão avermelhada, uma luz forte. Ninguém ao certo sabia como havia acontecido, mas quando abriram os olhos, não havia restado nem ossos da criatura. Os chama da vida dos dois guerreiros que haviam avançado ainda queimava, um deles conseguia se manter de joelhos, mas o outro estava no chão em uma poça de sangue mistarado com cinzas.

A Montanha - Campanha Reds1_zps6c6e475f

O braço direito junto com boa parte do abdômem do samurai havia sido desintegrado e a sua única katana que havia restado também tinha se destruído, as outras duas, que estavam no corpo do dinossauro, provavelmente haviam desaparecido junto dele. O samurai permanecia de joelhos e sem soltar sua katana, com muita dificuldade para respirar, os pulmões já estavam cheios de sangue e Samanosuke sentia que estava prestes a morrer. Mas sua situação era boa, se comparado ao seu companheiro.

A Montanha - Campanha Reds2_zps06dc94e9

O que segurava a vida de Kron era a cura constante, que ainda agia em seu corpo preservando a sua vida, pois qualquer um normal já teria morrido nesta situação. Toda a parte de baixo do seu corpo havia sido destruída e boa parte de seu braço esquerdo havia sido queimado. Ambos os machados foram destruídos, também. Da armadura do guerreiro, apenas a ombreira restava.

O silência tomava conta de tudo, a criatura finalmente havia sido derrotada. Porém, enquanto boa parte dos combatentes agora iam descansar, um deles acordava...

Ah, talvez ninguém tivesse notado, mas a cauda do monstro havia sumido, mesmo não tendo sido pega pela "explosão".




Neil acordou depressa, desesperado. Seus olhos rolaram ao seu redor e notou que estava na mesma casa que havia deixado o velho, deitado no chão. Suas roupas haviam sido trocadas, mas havia algo diferente. O sobretudo que estava usando, sentia algo especial nele, podia sentir frio vindo dele, como se fosse algo meio fantasmagórico. Mapenado o local com os olhos, notou duas coisas ali que não estavam antes. Primeiro, o que sobrou das suas roupas ensanguentadas. Segundo e mais curioso, um bilhete. Levantou-se com uma facilidade que não esperava. Passou a mão pelo próprio corpo e notou que estava completamente curado. Sem tempo para surpresas, pegou o bilhete.

Observando mais de perto, notaria que se tratava de um mapa.
A Montanha - Campanha Mmm8_zps5f227fc2
Isso não era tudo, no verso, alguém havia escrito "8 pessoas"... se perguntou o que aquilo tudo significava.




O vilarejo de Lami não havia sido o único a ser atacado naquele dia. Quatro outros vilarejos haviam experimentado a fúria de um dinossauro ancião. Porém, algo diferenciou a derrota desses quatro da derrota que aconteceu em Lami. Os dinossauros foram mortos por uma pessoa só em cada vilarejo.


Vilarejo Ace

A Montanha - Campanha Extra2_zpsdd751b7b

"Quem diria que se eu atirasse duas flechas seguidas a barreiras dos olhos quebrava? Hahaha, essa foi uma boa luta!"


Vilarejo Clover

A Montanha - Campanha Extra3_zps7bdee5e5

"Espero que ninguém tenha se ferido com a luta."


Vilarejo June

A Montanha - Campanha Extra32_zps6d26453e

"Criatura estúpida! Achou que teria alguma chance contra a figura máscula, maravilhosa e sensual que sou eu!"


Vilarejo Lotus

A Montanha - Campanha Extra4_zps500697f6

"GWISHISHISHISHISHI"










É isso aí, o boss foi vencido, muitos sacrifícios feitos mas valeu a pena, não? Quem perdeu membros, não esqueça que precisam de cura existêncial e não cura arcana(como a de poções) para que os membros se regenerem. Todos ganharam 400 exp do boss, ou seja, 4 níveis.

Kron +420xp
Lily +420xp
Samanosuke +420xp
Alleria +420xp
Leonard +420xp
Lillith +420xp
Neil +420xp

Achievements da vez!

A Montanha - Campanha Achievementbichano_zps60a6dde2
Ancient Lizard Boss
Prêmio especial para aqueles que se destacaram na luta contra o primeiro boss, seja causando dano ou garantindo a sobrevivência do grupo.
50%+ na exp do boss, para aqueles que liberaram o achievement. Liberado por: Alleria, Kron, Lily e Samanosuke

A Montanha - Campanha Achievementmorto_zps5fc936e8
A Volta do Que Não Foi
Ficar com menos 2% de vida e sobreviver.
Item especial para o que realizou a façanha. Liberado por: Neil

Kron +200xp
Lily +200xp
Samanosuke +200xp
Alleria +200xp

Neil ganhou um
Nome: Capa de Fio Fantasma
Tipo: Sobretudo
Quantidade: 1
Rank: B
Aparência: Um sobretudo preto no lado de fora e branco no lado de dentro. Tem uma aparência muito bonita e nunca fica sujo, tendo sempre uma espécie de efeito esvoaçante sobre si.
Descrição: Os corpos de fantasmas almadiçoados à forma sólida foram destruídos e tranformados em finíssimos fios fantasmagóricos, usados na confecção desta manta. A manta emite frio constantemente e tem um aspecto um pouco sinistro. Quando o usuário insere 100 MP na manta, a maldição se cura temporiariamente, se espalhando pelo tecido e então através do corpo do usuário, tornando-o intangível durante alguns instantes. Em forma intangível, o usuário é capaz de atravessar paredes, pessoas e qualquer outro tipo de coisa sólida junto de suas roupas e equipamentos sem tomar ou causar dano. Caso o usuário se reverta enquanto esteá dentro de algo sólido, o resultado é um efeito repelativo poderoso, que em pequenas quantidades apenas afasta o usuário do sólido de modo violento, porém em grandes quantidades é capaz de dilacerar a existência daquele que veste o manto.
Valor: 10000 MO




Agora a contagem de turno acabou, então as ações não tem mais "tempo contado". Prazo voltou para 48 horas.

Suas fichas já foram atualizadas, quem quiser mudar algum atributo, coloque junto do próximo post em quote.
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sex Abr 12, 2013 2:48 am

Atravessar o limbo não é uma tarefa comum que possa ser feita com facilidade por qualquer um muito menos um simples humano. Depois de ver seus ultimos companheiros morrerem diante de seus olhos, Shysaro saltou no portal escarlate para salvar-se do fim certo e inevitável. Seu corpo fora sugado e imerso em um túnel de luz vermelha onde a única coisa que ele conseguia ver ao longe, no fim do túnel era a imagem de uma enorme montanha idêntica a do desenho no teto.

Refém por completo das forças mágicas por trás daquele portal, o monge viajava em uma velocidade estonteante voando no espaço dimensional sem qualquer controle ou regra, sendo cada vez mais puxado em direção a montanha. Quando finalmente alcançou o fim do portal sua visão foi ofuscada por um flash vermelho e tudo se escureceu.

Shysaro não conseguia mais encherga, mas agora sentia chão sob seus pés e o efeito da gravidade, sua percepção lhe alertava que existiam pilhas de entulho ao seu redor. O monge sentia-se tonto, com nauseas e com uma leve vontade de vomitar. Todos efeitos do que os magos especialistas chamam de "enjôo espacial", uma espécie de enjôo que as vezes atinge pessoas desacostumadas a efeitos de teletransportação.

Mas o enjôo durou pouco, tanto quanto sua cegueira momentânea, apoiando-se em uma parede o monge ia se recuperando e em poucos minutos já estava bem novamente. Olhou ao redor e viu-se em um lugar tomado pela destruição, um lugar que antes parecia ser um vilarejo ou cidadela, agora parecia um amontoado de ruinas. O monge andou confuso pelo local mantendo seu rosto coberto pela sombra de seu chapéu de palha ao estilo chinês.

- "<Por Tyr, o que será que houve aqui? Que lugar é esse? Não se parece com Águas Profundas.>" - Questionava-se o monge em seus pensamentos.

Foi quando o monge viu em meio a destruição alguém de joelhos próximo a outro sujeito deitado, os dois estavam terrivelmente mutilados, tamanha eram as injúrias em seus corpos que se Shysaro não tivesse um forte senso espiritual os teria facilmente confundido com cadáveres. Sem se dar ao luxo de questionar ou ponderar, o monge usou suas habilidades acrobáticas para saltar uma pilha de destroços aterrisando entre os dois moribundos.

- <Ei vocês! Aguentem firme vou encontrar ajuda!> - Falou o monge em seu estranho idioma recolhendo os dois guerreiros com cuidado.

Com os dois moribundos apoiados em seus ombros, Shysaro levantou-se e olhou ao redor rapidamente procurando alguém que pudesse oferecer ajuda, foi quando ouviu uma voz feminina.

- Ei! Aqui!

Quando olhou em direção a voz viu uma garota de cabelos rosados vestindo uma roupa branca estranha mas muito parecida com os trajes que os clérigos usavam em sua terra natal. Deduziu então que ela própria poderia ser uma clériga com poderes de cura. De qualquer forma ela estava chamando-o e por isso com certeza deveria ser alguém capaz de ajudar.

Com um salto, Shysaro cruzou toda a distãncia que o separava da garota de cabelos rosados. Assim que aterrisou dobrou as pernas absorvendo toda a energia cinética de forma a tornar o deslocamento completamente confortável aos dois moribundos que trazia com ele. Diante da garota, Shysaro se ajoelhou e com extrema atenção deitou os dois no chão tomando o cuidado para não deslocar nenhum membro ou agravar algum ferimento. Suas vestes agora estavam imundas repletas de sangue que não lhe pertencia, mas isso não importava a ele. Era um incômodo pequeno pago com prazer para salvar duas vidas.

Com os dois feridos entregues, Shysaro afastou-se dois passos para dar espaço a garota de fazer seu trabalho. Enquanto observava tudo, o monge uniu as palmas de suas mãos diante de seu peito em um jesto claro de oração e fez a única coisa que poderia fazer para ajudar, rezou em silêncio a Tyr, deus da justiça, para que aqueles dois continuassem a viver.

OFF:
Spoiler:

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Bluesday Sex Abr 12, 2013 1:20 pm

oFF - Oi, você é o Goku?

auhaUHUHauhUa

Churrasco Mode ON

Samanosuke avançava logo atrás do grandalhão com os machados. Estava certo que conseguiriam finalizar a criatura, porém só não sabia que seria de uma forma tão drástica, pois em um piscar de olhos, uma grande explosão na qual o samurai só pode ver um vermelhão passar por ele e pelo grandalhão de machados.

Logo após aquilo o samurai estava de joelhos, negava-se a perecer após aquele ataque surpresa, jamais deixaria que um suicidio mancha-se sua honra.

Mas sua situação era pessima, estava sem um braço e com seu abdômen destruído. O espadachim já não sentia mais seu corpo, a única coisa que ele sentia era o cabo de sua espada, que ele também se negava a solta-la, afinal a katana era a alma de qualquer samurai, e por isso ele não iria saltar sua última katana mesmo que morre-se em carne.

Samanosuke não sabia quanto tempo já estava daquela forma, parecia uma eternidade, mesmo que fosse pouco tempo. No entanto, escutava uma voz próxima dele, mas assim como o restante, ele não entendeu nada. Apenas tentou olhar um pouco para frente, mas não conseguiu, apenas viu o estado do grandalhão, e notou que era muito pior que o dele, e talvez já estivesse morto.

Kono... otoko... o tasuke...tekudasaaaai. (Por favor, ajude aquele homem.)

Samanosuke era um samurai com senso de justiça único, por isso então mesmo que ninguém entende-se, ele queria que o sujeito que apareceu ajuda-se primeiro o grandalhão caído, apontando vagarosamente sua espada quebrada em direção ao corpo, e logo sem mais forças o espadachim não aguentou mais ergue seu braço e voltou para aonde estava, ainda com a katana em mãos.

Alguns segundos depois o sujeito desconhecido finalmente levava o grandalhão e logo em seguida o samurai, que teimava em não soltar a katana, e se alguém tenta-se retirar dele, ele a seguraria com toda força que resta-se, mostrando que não queria que a toma-sem, afinal ela era muito importante.

Enquanto esperava por qualquer coisa que fizessem, Samanosuke lembrava um pouco de uma canção que escutava quando era apenas um aprendiz de espadachim. E com isso via alguns flashs do passado.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Frist Sex Abr 12, 2013 7:13 pm

~Lutando contra a morte: devaneios do fio da vida~

Estava indo direto ao embate final com o monstro, pude perceber alguém correndo atrás de mim, mas nada que fosse me impedir em minha investida, de repente a criatura em seus últimos momentos solta um golpe desesperado digno de um guerreiro, onde ela certa de sua morte levaria o que conseguisse consigo e fez uma enorme explosão. Eu e quem estava atrás de mim fomos engolidos pela enorme e mortal explosão de luz vermelha...

“Tudo escuro, que paz é essa? Mas este frio, melhor abrir meus olhos.... Onde estou?! Norte?! Como vim parar aqui?! O que fazia?! Esse vento, vem uma nevasca pra cá, melhor procurar um abrigo...
Juntei minha capa um pouco mais e fui em meio aos ventos gelados vagando pela imensidão gelada.
Vagando.... Vagando... Não acho nada... o que eu estava fazendo?? Não importa, devo seguir em frente... isso está ficando forte... mas nunca me renderei a nada. Dentre os ventos uivantes da forte nevasca tem um uivo solitário e diferente... o que é isso? Algo estranho, nunca ouvi nada antes... Andei e andei até que o som ficava mais alto... parece uma língua diferente...
Uma enorme sombra caiu a minha frente levantando muita neve, então com um rugido estridente pude ver a lagartixa gigante, sem uma asa, sem cauda e com um dos braços rasgados... Você, esqueci-me de você por um instante... Arranquei minha capa retirei meus machados enquanto a fera estava imóvel, a encarava de frente, ambos ali em um dos lugares mais monótonos do mundo preparados para o embate final. Avancei, lutávamos ferozmente, dava machadadas pesadas e cheio de raiva e fulgor de guerreiro levando com elas pedaços imensos de carne, enquanto o monstro me arremessava para longe e me deixava imensos cortes e sangramento, a neve evaporava de tocar minha pele, estava pronto para o ataque final e esperava o mesmo de meu oponente... AAAAAAAAARRRRRRRRGGGG ESSE É SEU FIM!!!!! Fui com tudo oque me restava, dei um salto o mais alto que consegui e a criatura foi atrás de mim, com uma mordida pegou minhas pernas e meu braço esquerdo... urrei de dor e fúria e com meu ultimo machado e membro livre afundava cada vez mais na cabeça da criatura o machado.... “


Abri meus olhos lentamente, minha visão ainda estava meio embasada, olhei para meu braço direito e ainda batia o pedaço de madeira, restos de uma das minhas presas do norte, no chão incessantemente, meu corpo resistia a parar de lutar, não podia sentir minhas pernas e sentia frio no meu braço esquerdo, tentei com muita dificuldade virar a cabeça para o outro lado, onde estava a pessoa que corria atrás de mim na investida contra o monstro, ele se mantinha ajoelhado e segurando o resto de sua katana, seu braço direito e uma parte do abdômen também estavam destruídos, ele também era um guerreiro honrado, mas o que havia acontecido. – Hahaha!!! N-Nós ga-ganhamos da Lagartixa não foi??- exclamei com muita dificuldade.

Um monge ou algo do tipo surgiu, ouvi murmúrios em línguas diferentes tanto do monge quanto do samurai, ele pegou a mim e a ele nos ombros e com apenas um salto nos levou a Lily, acho que era para nos curar, que assim seja.
Sorriria ao ver o rosto de Lily – Pe-Pelo jeito você vai me ajudar de novo pequena... -



a parte sublinhada é sonho ^^

_________________
A Montanha - Campanha Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Sassa Sex Abr 12, 2013 9:54 pm

Após ter salvo a arqueira, Lilith a seguiu e voltou para próximo do grupo, onde agora se encontrava a garota de cabelos rosas que havia salvo sua vida e também Alleria que se preparava para disparar uma de suas flechas gigantes. as não foi preciso tudo isso, o monstro já estava quase em seu fim, mas antes de ser derrotado, decidiu que levaria o máximo de pessoas que poderia consigo. Saltando ele direcionou seus lasers numa unica direção, causado uma enorme explosão que afetou uma grande área. Fora tão forte que Lilith precisou de mais algum tempo após ter acontecido para conseguir assimilar toda a situação. - Mas que diabos foi isso? - Após a explosão a criatura havia se auto dizimado, nada havia sobrado do que antes era um enorme lagarto destruidor.

Do local da explosão surgia um homem esquisito, parecia não estar muito bem, mas logo se mostrou tão incomum como todos ali, saltando distancias altíssimas, ele chegou a nós bem rápido e ainda trazendo os feridos da explosão consigo para ajuda-los. O homem surgiu trazendo dois outros que mais pareciam estar mortos do que vivos, de imediato a garota de cabelos rosas tentava ajuda-los de alguma forma, enquanto aqueles outros que estavam bem e a própria Lilith analisavam os estragos à sua volta.

Observei a garota enquanto ela tentava de alguma forma ajudar os companheiros que haviam nos ajudado, observei o escudo em minhas mãos e percebi que não seria necessário, me aproximei dela e lhe entreguei de volta. - Creio que não seja mais necessário, muito obrigada pela ajuda.




Enteguei o escudo que a Lily tinha me emprestado de volta. u.u

_________________
A Montanha - Campanha Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Violet Lamiroir Sáb Abr 13, 2013 6:10 am

A arqueira estava ao seu lado pedindo cobertura. Ao mesmo tempo que Lily sabia que podia ajudá-la, se sentia mais segura ao lado da aliada. Mas a mulher foi quem menos precisou de socorro, depois do que aconteceu.

Foi forçada a apertar os braços contra seus olhos, tão forte que era a luz resultante da combinação dos lasers da criatura. Quando sentiu tudo se acalmar, o gigante já não estava mais ali, e dois dos guerreiros que lutavam contra ele estavam mais mortos do que vivos.

Não viu de onde um homem de roupas estranhas havia saído, mas Lily podia ver que não havia se machucado nem um pouco com a batalha. Talvez nem tivesse lutado. O homem estranho carregava no colo os feridos, parecia perdido.

- Ei! Aqui! - gritou enquanto balançava as duas mãos no ar. Estranhamente, o rapaz cruzou a pequena distância entre eles com um salto, o que fez Lily direcionar um olhar mortalmente gelado a ele, como se pudesse piorar ainda mais o estado de seus pacientes.

O monge, então, colocou cuidadosamente os dois corpos quase mortos no chão, se afastando, mas ainda observando-os.

O estado de Kron era visivelmente mais grave que o do outro guerreiro, que balbuciava coisas que a garota de cabelos rosas decidiu ignorar. Se não fosse por sua Cura Contínua, que segurava um pouco do rio de sangue que fluía do que restara do corpo do companheiro, provavelmente já estaria morto.

Retirou sua capa e estendeu-a sobre o resto do que seriam as pernas do homem. Ainda estava consciente quando Lily começou a reunir seus poderes sagrados nas palmas de suas mãos novamente.

- Pe-Pelo jeito você vai me ajudar de novo pequena...

Lily corou violentamente ao mesmo tempo que olhava indignada para o guerreiro. Como ele podia se arriscar assim?

Usaria sua habilidade para restaurar completamente o corpo de Kron, não importa quanto tempo fosse levar, porém, para não deixar o samurai sangrar até a morte enquanto curava o bárbaro, Lily usou sua Cura Contínua no oriental, para que já fosse melhorando sozinho. Ossos, músculos, pele, tudo cresceria de volta no lugar, abaixo de sua capa, que a garota esperava que o homem fosse usar como uma saia até que encontrasse algo melhor para vestir. Se fosse necessário em algum momento tomar uma poção para reabastecer sua reserva de magia, o faria.

Terminado com o companheiro, sentiu seus poderes mágicos enfraquecendo ao mesmo tempo em que tentava curar o rapaz que não falava a língua local. Aos poucos, seus tecidos estavam se regenerando e o homem logo se sentiria como se estivesse acabado de acordar.

- Creio que não seja mais necessário, muito obrigada pela ajuda. - Lily deu um pulinho, surpreendida pela moça que chegava em passos leves. Aceitou gentilmente o escudo de volta, dirigindo-se à ela brevemente.

- Você está bem. Fico feliz. - E sorriu. Lily começava a se sentir realmente cansada, depois de quase acabar com seus poderes totalmente. Tão cansada que havia deixado Leonard e Lillith de lado, olhou para os dois, enxugando o suor com a manga da camisa - Eu já vou cuidar de vocês, só preciso de um tempinho.

_________________
Violet Lamiroir | Ficha | Aparência | Aparência Atual | Voz | Falas: Crimson

Nível: 2
Força: 2 (Rank F)
Energia: 4 (Rank E)
Agilidade: 3 (Rank F)
Destreza: 4 (Rank E)
Vigor: 3 (Rank F)
Moedas: 1500

Violet Lamiroir
Violet Lamiroir

Mensagens : 107
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

http://mechanicalkingdom.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Kaien S Sáb Abr 13, 2013 6:50 pm

Aquilo tudo, havia sido uma grande confusão, acabou antes do que esperava, e parecia que pelo menos duas pessoas haviam se suicidado, para Leonard, os dois estavam mortos após serem atingidos pelos lasers da criatura, que também havia sido mandada para outra vida. Então algum tipo de monge com chapéu de palha pegou o corpo dos dois, então eles estavam vivos? como era possível?. No fim Leonard não precisou fazer simplesmente nada, apesar de ter se machucado bastante. Ficou abismado, parece que realmente a criatura tinha sido derrotada por pessoas, como?, Leonard respirou fundo, e tentou novamente andar, mas a dor era realmente muito intensa. Agora pensou. Nunca conseguiria subir a montanha, e matar a criatura que lá encima estava, se essa era monstruosa, a última seria uma máquina da morte. Mas não era só por isso que iria desistir.

- Eu já vou cuidar de vocês, só preciso de um tempinho.

A garota de cabelos rosa parecia amigável, e gentil, além de estar ajudando a maioria das pessoas ali, Leonard sorriu para ela, como se fosse um ''Tudo bem'' Não tinha mais forças para falar. Fechou os olhos e esperou, em quanto tentava não se concentrar na dor, talvez fosse uma técnica inútil, ria de si mesmo, mas continuou.

_________________
A Montanha - Campanha YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Tibi Dom Abr 14, 2013 12:24 am

O fim do combate



Momentos antes de preparar meu tiro mágico contra a criatura, via dois homens indo em direção a mesma, convictos em derrotá-la a qualquer custo porém todo e qualquer esforço foi ignorado por um clarão vermelho, que me fez virar o rosto para não ficar cega.

Quando retomei minha visão o monstro não mais estava lá, apenas duas carcaças banhadas em sangue. Fiquei um período sem entender aquilo, não havia explicação de como o monstro havia sumido ou nada do tipo, por sorte alguém não havia pensado duas vezes em ir ajudá-los e com movimentos rápidos e precisos os trouxeram para o lado da mulher de cabelos rosas.

Percebi que não tinha utilidades em ficar ali, portanto decidi procurar por sobreviventes daquele desastre e ver se conseguia ajudá-los, de uma maneira ou de outra.

-Você, que me salvou da morte, venha comigo procurar algum sobrevivente, se formos rápidas conseguiremos salvar mais vidas... -Dessa maneira pretendia convencer a mulher a me acompanhar na busca, procurando também usar a oportunidade para agradecer a ajuda da mesma e poder perguntar o nome de minha salvadora.

-Muito... obrigada por antes... Qual seu nome?

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por LK Neil Blaze Dom Abr 14, 2013 12:37 am

Levantou-se; surpreso; atordoado. Olhou ao redor... Reconhecia aquele local. Era onde tinha deixado o velho abrigado, porém, ele não mais se encontrava ali. Maldição. A segunda coisa a notar, fora um novo manto que vestia. Sentia algo de diferente nele, além de um frio constante e fantasmagórico. Não sabia o que era aquilo e o que podia fazer, mas isso era o de menos. Levantou-se subitamente e logo percebeu que estava inteiro, intacto e totalmente curado. Nem o novo sobretudo tinha um pingo de sujeira. Em um canto as suas roupas sujas e ensanguentadas estavam jogadas. Neil ficou pensativo por um momento, em como ele tinha se livrado de tudo aquilo. Ele sabia que a poção não iria recuperar seu corpo todo... Quem fora seu salvador?

O mais curioso, porém, era um bilhete. Nele, um mapa. Não fora difícil identificar o trajeto e os avisos. Atrás, uma pequena nota... Bem estranha por sinal. Porém, lembrou e contou as pessoas com quem tinha combatido aquela imensa criatura. A maga; A anja, A garota de preto; O garoto desconhecido; O grandalhão insano; A arqueira... E ele. Não se lembrava de mais alguém, ou realmente não os tinha visto. Não lembrou somente disso... E sim dias atrás quando ouviu a história no barco, antes de ele ser emboscado. Aquilo não era apenas um mito. Era real. A montanha, a besta e as criaturas. Suspirou pesadamente, como se estivesse desanimado. Foi então que ouviu alguns barulhos. Vozes.

Saiu da casa. Não tinha mais sua besta... Apenas os outros utensílios. Guiou-se pelo som das vozes e partiu ao encontro dos demais. Tinha que lhes mostrar o mapa e dizer-lhes sobre o caminho que deveriam seguir. Primeiramente, porém, devia reuni-los. - Alguém por ai!? - Dizia.

LK Neil Blaze
LK Neil Blaze

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 191

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Seg Abr 15, 2013 12:19 am

Pouco a pouco e sem que notassem, todas as 8 pessoas daquele grupo se reuniam no centro do que havia restado da praça. Lily usava seus surpreendentes poderes e restaurava pouco a pouco as pernas do companheiro. Primeiro vieram os ossos, crescendo como se fossem árvores, tomando forma pouco a pouco.

A Montanha - Campanha Kron_zps95c2dd26

O sangue, a carne, os músculos, a gordura, tudo rodava em espiral se montando e restaurando ao redor do que havia restado das pernas de Kron. Se fosse assistido invertido, seria uma cena grotesca e sangrenta, mas do jeito que estava acontecendo, parecia mais uma espécie de milagre, o efeito anestésico da magia de Lily evitava que Kron pudesse sentir qualquer tipo de dor - pelo contrário - sentia com se estivesse no paraíso.

Assim que Lily terminou com Kron, tomou uma poção de mana - a segunda, desde havia começado a curar - e começou a restaurar o braço abdomem do oriental. E novamente a mágica aconteceria, Samanosuke se sentiria flutuando nas nuvens, um calor aconchegante tomaria conta do seu corpo enquanto seu braço reformava diante de seus olhos.

Ao mesmo tempo, enquanto a maga branca curava os dois suicidas, Alleria e Lillith haviam dado uma pequena volta para procurar sobreviventes, sem sucesso. Não havia muito onde procurar, quem havia sobrevivido havia evacuado a cidade assim que a merda bateu no chão.

O monge misterioso ajudaria Samanosuke e Kron a se levantar, enquanto via Lily cair de joelhos nos chãos, suando de cansada. Mesmo naquela situação em que a garota mal conseguia segurar algo direito sem tremer, ela ainda olhava para os outros feridos e sorria. Logo, Alleria e Lillith voltariam, se reunindo aos outros quatro juntamente de Leonard, que ainda se recurava de seu ferimento fatal. Quase ao mesmo tempo, Neil se aproximou com o mapa em mãos, sendo o grupo as únicas pessoas vias que havia conseguido avistar. Seus olhos rapidamente rolaram pelo grupo,


A Montanha - Campanha Kron2_zps1279bc14

1,

A Montanha - Campanha Kron3_zps78a983d5

2,

A Montanha - Campanha Kron5_zps168c1aee

3,

A Montanha - Campanha Kron4_zps65c70ab3

4,

A Montanha - Campanha Kron6_zps3591089a

5,

A Montanha - Campanha Kron7_zps4f440fb8

6,

A Montanha - Campanha Kron8_zps24e2e36d

7

A Montanha - Campanha Kron9_zpsf5872cc5

e 8, contando consigo.




Hora de juntar o grupo e subir a montanha, se alguém quiser fazer mais de um post pra responder alguma interação livre, sinta-se a vontade. Tempo padrão.
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Bluesday Seg Abr 15, 2013 11:14 pm

A dor no braço e por todo o resto do corpo era insuportável, mas não seria aquela dor que venceria o samurai diante de sua salvação.

Assim como Samanosuke havia pedido, mesmo ninguém entendendo, a garota que curou os dois, havia começado pelo grandalhão e em seguida ele.

A sensação da cura era magnifica, nunca havia experimentado nada parecido antes. Era realmente espetacular pode ver seu corpo voltar para o normal.

Assim que se recuperou, o sujeito que havia ajudado ele o sujeito grandalhão, voltou a oferecer sua ajuda para eles dois poderem se levantar.

Arigato. (Obrigado)

Ao se levantar, o samurai olhou nos olhos da garota que o salvou da morte e agradeceu.

Arigato. Watashi wa anata ni osewaninarimasu. (Obrigado. Estou em débito com você.)

Pouco tempo depois o grupo ia se reunindo. Nesse meio tempo o espadachim ficou olhando para o pedaço que restou de sua katana e imaginando que as outras duas haviam sido levadas junto com o monstro. Queria agora poder dar um funeral apropriado para uma arma tão boa e que esteve com ele por tanto tempo, mas aquele não era o melhor lugar para honrar sua arma. Esperaria até encontrar um lugar descente para isso.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por LK Neil Blaze Seg Abr 15, 2013 11:49 pm

Por fim, conseguiu encontrar o grupo. Incrivelmente tiver a sorte – pelo menos nisso – de encontrar o grupo reunido. Olhou ao redor e deu um assovio ao ver a quantidade de sangue espalhada pelo chão. Porém, todos aparentavam estar bem e inteiros. Isso era um pouco sem nexo, mas ao olhar para uma garota de cabelos rosados, totalmente cansada e trêmula de joelhos no chão, Neil conseguiu criar um pequeno link em tudo aquilo. Aproximou-se sem nenhuma hesitação e ergueu o dedo para contar cada um. Contou sete... Oito consigo. Exatamente como estava escrito no papel. – Certo... Todos aqui. Cheguem mais perto. – Disse para todo em bom tom. Isso podia até parecer sacanagem com o ruivo que estava em um estado péssimo... E realmente era. Deu um sorriso desdenhoso e continuou.

- Bem, eu supostamente deveria estar morto. Pelo que me lembro, meu corpo tinha sido esmagado pelo corpo do monstro, mas alguém me salvou, me curou e deixou esse bilhete. – Deu ao ser mais próximo – a arqueira – e pediu que ela fosse passando aos demais, até que todos pudessem ver. – É um mapa e atrás tem escrito “8 pessoas” e todos aqui não são burros e sabem contar. Por mais irreal que seja, aquele papo furado da montanha e o caralho a quatro, é verdade. Eu simplesmente daria o fora daqui... Mas é quase impossível, isso se não o for. – Fez uma pausa e suspirou pesadamente, olhando todos de forma séria, enquanto em seus olhos o vermelho cintilava. – Precisamos subir a montanha e matar a besta. – Disse de forma direta. Olhou os presentes ali e terminou. – Mas eu não vou liderar ninguém... Estamos no ponto vermelho... Devemos chegar ao rosa, evitando as árvores e os outros pontos indicados em azul. É isso, decidam como vai ser a subida.

Terminou e deitou-se em cima de uma rocha, colocando o braço por cima dos olhos para que a luz não o atrapalhasse. Seu manto frio lhe deixava aconchegado. Seus ouvidos estavam atentos enquanto descansava o corpo um pouco mais.


Última edição por Neil Blaze em Ter Abr 16, 2013 10:34 am, editado 1 vez(es)

_________________
A Montanha - Campanha TQiVwCP
Atributos:

Força: E (2)
Energia: D (4)
Agilidade: C (8)
Destreza: D (4)
Vigor: E (2)
LK Neil Blaze
LK Neil Blaze

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 191

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Violet Lamiroir Ter Abr 16, 2013 12:14 am



Limpou o suor da testa com as costas da mão. Parecia que havia deixado toda sua força vital com aqueles dois homens, mas não se sentia mal por isso.

O homem de rosto e roupas estranhas dirigiu-se à ela com palavras que a garota não conseguiu entender, mas pelo tom do rapaz, pensou que deviam ser palavras muito boas. Sorriu e acenou positivamente com a cabeça, sinal universal de que estava tudo bem.

Finalmente se virou para o rapaz de cabelos cor-de-fogo, se culpando por não ser rápida o suficiente para curar todos ali. Levantou-se com certa dificuldade e suas mãos tremiam quando ela às estendeu em direção ao ferimento de Leonard, começando a restaurar todos os tecidos danificados, repondo o sangue perdido e costurando magicamente a pele no lugar.

- Perdoe pela demora. - disse baixinho, quem sabe o rapaz não a ouviria, mas Lily não conseguia ficar sem pedir desculpas o tempo inteiro. Ficaria com as mãos trêmulas estendidas bem próximas ao ferimento de Leonard até vê-lo completamente curado, uma poção preparada em sua cintura caso precisasse usar.

Ao terminar com Leonard, procuraria a garota de olhos vermelhos e cabelos negros, repetindo o mesmo procedimento com ela. Lily não precisava dizer nada à Lilith, que podia notar a preocupação nos olhos claros. Demoraria o quanto fosse necessário, e quando sentisse que a garota não estivesse mais reagindo aos seus poderes, se voltaria para todos os guerreiros à sua volta:

- Então, vocês estão aqui para sub- - Talvez não estivesse falando alto o suficiente, Lily fora interrompida por um rapaz de cabelos escuros que vinha com um papel em mãos. Parecia que não tinha muito tato em falar com pessoas, e o papel foi passando de mão em mão até chegar nas mãos pálidas e trêmulas. Não demorou muito para Lily entender o mapa, e passou-o adiante.

- Precisamos subir a montanha e matar a besta. - Finalmente alguém estava tomando as rédeas da situação, pensou a garota. - Mas eu não vou liderar ninguém. - Algo dentro de Lily murchou enquanto percorria com os olhos as pessoas ao seu redor. Deu um olhar bastante sugestivo a Kron, como se esperasse que o companheiro se oferecesse à liderança; a frágil garota não iria se oferecer tão cedo, não gostava de ficar à frente. Como alguém precisava quebrar o silêncio constrangedor entre eles, a menina decidiu que seria ela.

- Antes de tudo, nós precisamos saber os nomes dos nossos companheiros. Podem me chamar de Lily, e a minha especialidade é cura.


_________________
Violet Lamiroir | Ficha | Aparência | Aparência Atual | Voz | Falas: Crimson

Nível: 2
Força: 2 (Rank F)
Energia: 4 (Rank E)
Agilidade: 3 (Rank F)
Destreza: 4 (Rank E)
Vigor: 3 (Rank F)
Moedas: 1500

Violet Lamiroir
Violet Lamiroir

Mensagens : 107
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

http://mechanicalkingdom.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Tibi Ter Abr 16, 2013 12:47 am

A jornada se inicia:
Formando um quadradinho de 8


A ronda que havíamos feito, eu e Lilith, não tinha sido nem um pouco produtiva, com poucos minutos de procura vimos que não havia ninguém por ali e que provavelmente todos haviam fugido de lá, o que era o mais sensato a se fazer.

Chegando de volta ao centro de toda a confusão, vi todos os sobreviventes da luta mitológica reunidos em um círculo, parecia que algo maior nos reunia naquela ocasião. Os dois lutadores estavam perfeitamente curados enquanto a jovem de cabelos roseados estava caída no chão, ofegante, provavelmente por causa do uso repetitivo de suas habilidades mágicas.

Quando nos ajustamos no círculo de sobreviventes, senti um calafrio em meu lado direito, notando um homem com um grande manto negro, o mesmo que começou a falar coisas estranhas enquanto me entregava um pedaço de papel com um mapa. Olhei por breves momentos enquanto continuava a ouvir o homem, tentando entender o propósito daquilo e a seriedade de nossa situação.

-1,2,3...7,8... Realmente, isso não me parece uma coincidência. Agora, esse mapa é muito curioso, essas caveiras provavelmente não são coisas boas...~ Olhava por mais uns instantes e depois repassava o mapa para a pessoa ao meu lado, Lilith, deixando-a entender por si só o significado daquilo.

-Bom, depois que vocês verem o mapa estará claro que só há um caminho seguro e acho que não tem o que discutir sobre qual será nosso trajeto... Ops, desculpe falar assim, nem me apresentei a vocês, meu nome é Alleria. Vim de Stormwind e estou disposta a acabar com qualquer mal proveniente da montanha mas depois do que vi tenho certeza que não conseguirei fazer isso sozinha... -Via o mesmo homem que me entregara o bilhete indo se deitar em uma rocha, não o julguei e deixei ele continuar a fazer o que ele bem entendesse.

-Sou uma arqueira, e vocês, quais suas especialidades? Temos que saber para desfrutar das habilidades de cada um. -Assim deixava uma brecha para saber o que cada um dali fazia e quem eram, era importantíssimo conhecer as pessoas que no futuro poderiam se tonar minhas aliadas.


_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Campanha Empty Re: A Montanha - Campanha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos