Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

+5
ADM GabZ
NR Arkengel
Frist
Kazuiya
Bluesday
9 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Sex Abr 12, 2013 5:54 pm

Como este post será sempre "relembrado" usarei seu começo para registrar o status dos personagens.

Jogadores:

Sassa
PV: -10%
EN: 65%
Status:
Sangramento abundante -10%
Atordoamento pela dor.

Silméria
PV: 20%
EN:
XP Adquirido:
Status: Queimaduras horríveis no abdômen.


Hayate
PV: 50%
EN: 00%
Status:
Espancado. Redutor de -80% em todos os atributos físicos e incapacidade de correr.


Lywan
PV: 90%
EN: 75%
Status:
Envenenado, -20 em Força, -10 em Agilidade e Destreza


Última edição por NR Nayruni em Ter Dez 23, 2014 11:44 pm, editado 33 vez(es)
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Sex Abr 12, 2013 6:44 pm

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma Ameaça de Outro Mundo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Uaomabertura


Prólogo - A Expedição

Não faz muito tempo que os quatro cantos da ilha de Lodoss foram agitados pela notícia de uma grande expedição, uma expedição para mapear e explorar a misteriosa floresta Endless. Essa expedição era patrocinada pelo mago Zaran, um homem miesterioso de pouca fama porém, grande fortuna.

Muitos questionaram os motivos da expedição, uns diziam que o mago buscava poder com os possíveis tesouros escondidos na floresta, outros diziam que a causa dele era nobre e que ele realmente buscava o conhecimento, tinham outros ainda que alegavam acreditar que o mago queria apenas uma coisa: a fama. Quando confrontado com estes questionamentos, Zaran alegava desejar o conhecimento para si e para toda a Media Lodoss, apesar disso nunca se soube ao certo o que o mago realmente queria.

De qualquer forma sabia-se que ele era de fato muito rico e não mediu esforços para divulgar sua expedição, anúncios foram espalhados por toda a ilha através de cartazes em tavernas e pelos gritos de mensageiros. Bardos gritavam aos quatro ventos em toda parte, em cada cidade, em cada vilarejo. O local de encontro para selecionar e recrutar os integrantes dessa expedição era nada mais nada menos do que a praça central de Hylidrus.

Dois meses haviam se passado desde o início dos anúncios até a data marcada para o grande encontro em Hylidrus, inúmeros viajantes e aventureiros viajaram para a cidade afim de garantirem seu lugar na famosa expedição enquanto que os nativos se preparavam para testemunhar os preparativos da grande empreitada.

Como prometido, no dia marcado lá estava Zaran acompanhado por uma pequena comitiva de ajudantes e guarda-costas, a praça central de Hylidrus parecia um formigueiro, haviam pessoas por todas as partes vindas de todos os lugares até mesmo de Takaras. Exploradores, rangers, magos, guerreiros, ladinos e muitos outros tipos de aventureiros misturavam-se aos curiosos em uma enorme multidão. Logo que os sinos da grande Catedral de Zaltar tocaram anunciando o meio-dia, Zaran e seus ajudantes trataram de organizar os candidatos. A expedição teria 30 vagas, haviam mais de 300 candidatos, a recompensa era boa, L$ 15000 por pessoa, isso sem contar os méritos da fama de se explorar o lugar mais perigoso de Lodoss.

A primeira etapa de seleção dos candidatos foram as entrevistas, 3 filas foram organizadas por toda a praça, todas levavam para uma grande tenda com 3 entradas, dentro desta tenda Zaran e 2 dos seus mais leais ajudantes ficavam sentados em 3 mesas, entrevistando um por um todos os candidatos enquanto vários outros ajudantes mantinham a multidão em ordem ao mesmo tempo em que o próprio corpo de guardas da cidade se ocupava de evitar grandes tumultos. Cerca de um terço dos candidatos foi eliminado nessa primeira etapa de entrevistas e a segunda etapa ficara marcada para o dia seguinte.

No dia seguinte novamente a praça de Hylidrus se encontrava lotada e barulhenta, um pouco menos do que o dia anterior por consequência dos candidatos rejeitados, mas ainda assim muito mais movimentada que o normal. A segunda etapa dos testes envolviam demonstrações práticas de habilidade, para organizar tudo foram montadas várias tendas enormes em diversos pontos da praça, cada uma dessas tendas era destinada à um grupo específico de aventureiros, na tenda dos arqueiros eram organizadas competições de tiro ao alvo, na tenda dos magos foram feitos exames mágicos e provas, e assim por diante, cada candidato era minuciosamente analisado e testado. Nessa estapa mais um terço dos candidatos foi eliminado, ainda faltava mais uma etapa de testes que assim como a anterior, ficara marcada para o dia seguinte.

No ultimo dia, apesar das dispensas no número de candidatos, a multidão que outrora ocupava a praça estava muito maior do que no primeiro dia de testes. Como era de se esperar, os ultimos testes eram os mais difíceis e decisivos de todos, para esta etapa Zaran havia preparado algo especial: duelos. Os candidatos teriam que duelar entre si e os vencedores seriam nomeados como integrantes da grande expedição. Era justamente a notícia desses duelos que atraia tantas pessoas, todos queriam se divertir e ver o espetáculo acontecer.

Duelos de magia, competições de arqueiria, lutas de espada e muitas outras atividades fizeram a tarde dos habitantes de Hylidrus bastante recreativa, enquanto toda a ação acontecia vários médicos e curandeiros ficavam atentos para curar os feridos e evitar tragédias, mas infelizmente nem toda essa segurança foi suficiente e duas pessoas morreram durante o evento, dois dos participantes, um guerreiro morto em um duelo de espadas e um mago atingido por uma magia ofensiva.

Essas mortes quase causaram o fim da expedição mas por sorte Zaran já estava preparado e havia feito todos os competidores assinarem contratos isentando os organizadores do evento por quaisquer tragédias que ocorresem com eles, mesmo assim o mago tratou de pagar o transporte dos corpos até suas famílias e garantir seus enterros, em adição a isso ele ainda ofereceu um valor simbólico de L$ 5000 aos parentes. Isso não era nada comparado a dor da perda de um ente querido, mas eles haviam assinado o contrato, e negócios são negócios.

Com as etapas de seleção concluídas, restavam apenas 30 expedicionários dos mais de 300 candidatos que haviam se inscrito, tudo estava pronto para a grande expedição. No dia seguinte, o sol da manhã surgia no horizonte dissipando a neblina que se formara na noite, e enquanto os corpos dos dois candidatos mortos partiam em carroças para suas respectivas famílias, Zaran e sua expedição rumavam a cavalo para seu objetivo: a Floresta Endless. A expedição possuia ao todo 35 integrantes, Zaran e outros magos, ranges, guerreiros, arqueiros, sacerdotes do deus Zaltar, curandeiros entre outros aventureiros profissionais.

Quando os destemidos integrantes da expedição sumiram no horizonte de Hylidrus a caminho de Endless, levaram consigo as esperanças de todos que testemunhavam o evento, todos esperavam vê-los no futuro, retornando sãos e salvos com suas mochilas lotadas de tesouros e cheios de histórias fantásticas na ponta da lingua. Ninguém imaginava o que estava para acontecer, ninguém seria capaz de prever o desastre que estava por vir. Endless mostraria a todos que nem um e nem mil seriam capazes de desvendar seus mistérios.

Fim do prólogo.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Sex Abr 12, 2013 7:31 pm

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma Ameaça de Outro Mundo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Floresta-Endless


CAPÍTULO 1 - O Sobrevivente

Até agora...

A expedição promovida pelo mago Zaran as profundezas de Endless partiu a exatos três meses. Até agora nenhuma notícia foi obtida o que deixa os mais astutos preocupados. Embora a organização da empreitada tenha chamado muita atenção, com o passar de tanto tempo muitas pessoas se esqueceram do evento com exceção é claro daqueles que tinham parentesco ou laços efetivos com alguns integrantes da caravana.

De qualquer forma, dois meses após o a partida da expedição, alguns batedores foram enviados para a floresta afim de ver se encontravam algo. Infelizmente ninguém se arriscava a seguir além da orla da floresta e nem mesmo quem morava na região se atrevia a ir muito fundo. Ninguém sabia o que havia acontecido, ninguém tinha notícias e quem ainda se lembrava de Zaran e seus seguidores torcia para que tudo estivesse dando certo.

Infelizmente a verdade estava prestes a vir a tona...
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Sex Abr 12, 2013 8:04 pm

@ Bluesday

Era uma manhã tranquila em Endless, o Sol se erguia majestoso no firmamento derramando sua luz e o calor que traz a vida. Uma brisa suave soprava constantemente balançando as copas das árvores e fazendo as folhas no chão dançarem em pequenos redemoinhos. Tenkai vagava solitário pelos arredores da floresta enquanto apreciava aquela bela manhã, não fazia mais de uma lua que o viajante havia partido da vila dos centauros. Depois de muita calmaria e uma vida tranquila vivendo um ano ao lado de seus amigos equinos, o elfo sentia que estava na hora de partir, precisava saber o que acontecia no mundo fora da floresta e achou que Hilydrus seria um bom começo.

Tenkai andava furtivamente, mesmo estando uma manhã ensolarada ele se mantinha sempre coberto por um manto verde escuro, procurando camuflar-se com o ambiente, o elfo caminhava esgueirando-se por entre árvores e arbustos, de tempos em tempos ele parava, e observava a região apenas para se certificar de que nada o estava observando. Não que ele temesse alguém mas em um lugar como aquele era bom ser furtivo, lição que aprendera as duras penas ensinada pela própria floresta.

O meio dia se aproximava e junto com ele a fome, era hora de comer. Tenkai escolheu uma clareira discreta para cessar sua caminha, ali ele ascendeu uma pequena fogueira para cozinhar seu almoço. Enquanto cuidava do fogo e mexia sua comida dentro de uma pequena panela de ferro, começou a ouvir ruidos no meio do mato que se distinguiam dos sons típicos produzidos pelo estalar da madeira ao ser queimada pelo fogo. Eram sons de um galopar vagaroso que alertaram o elfo.

Apesar do som muito familiar de cascos galopando, Tenkai não baixou a guarda ficando em alerta, rapidamente pegou uma caneca de água que estava a seu lado e apagou a fogueira, depois começou a andar furtivamente em direção aos ruídos para ver o que os produzia. Dado alguns passos, ele logo pode ver o que fazia aqueles ruídos, eram um cavalo e seu cavaleiro. O animal parecia muito cançado, como se tivesse percorrido uma grande distância sem pausa, seu galopar era lento e vacilante, o cavaleiro usava um manto longo de cor verde escuro parecido com o do próprio Tenkai, ele estava deitado por sobre seu dorso, aparentemente desacordado e sem ação.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Sex Abr 12, 2013 8:25 pm

Um bom ano havia se passado e era a hora de partir. Tenkai vagava pela floresta em direção a grande cidade de Hilyndrus. Parou por um momento para fazer um breve descanso e forrar o estomago para assim continuar seu trajeto.

No entanto, antes mesmo que pode-se começar a esquentar alguma coisa, o elfo fora obrigado a apagar o fogo recém acesso. Ouvia um ruído vindo da mata que logo ia aumentando o volume do som emitido, mostrando ser galopes.

Tenkai preparado, foi verificar o que era, Poderia ser apenas um animal andando pela floresta, mas seu ritmo de galopar era desigual ao que considerava ser normal, afinal estar um ano com os centauros era uma lição mais que bem reforçada para distinguir esse tipo de som.

Cuidadosamente foi olhando entre as folhas e galhos das árvores e finalmente vendo que era apenas um cavalo perdido com seu dono montado e aparentemente desacordado.

Vendo que parecia ser segura, o elfo se aproximou do animal cuidadosamente.

Ohh Ohh.... Calma amigo, calma, não precisa mais ter medo. — Tenkai acariciava seu rosto próximo aos olhos — Parece que passou por alguns apuros, hu? Descanse. Deite-se aqui, que verei como está sue cavaleiro.

Tenkai acalmava o cavalo como podia e o fazia se deitar depois que puxava como podia o corpo do cavaleiro desmaiado. Logo pegava um pouco de sua água e colocava dentro de um recipiente e deixava de frente para o cavalo beber, pois parecia está exausto.

Então pegou o que restou da água e a jogava um pouco no rosto do sujeito.

Hey. Abra os olhos... Não tema, não farei mal. — Tenkai tentava desperta o homem que parecia estar muito mal. E quando finalmente o sujeito estivesse consciente, voltaria a falar — O que aconteceu? Você parece está muito mal.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Sex Abr 12, 2013 9:59 pm

@ Bluesday

Quando Tenkai percebeu o estado cansado e abatido da montaria, imediatamente abandonou sua postura furtiva chegando a baixar sua guarda aproximando-se do animal. Já perto o suficiente, levantou sua mão e o acariciou no rosto, entre os olhos, fazendo o animal cessar seu movimento. Em seguida o elfo pode perceber que o cavaleiro continuava deitado parecendo desacordado. Curioso, o elfo verificou o homem apenas para notar o que não poderia ser visto antes.

Ele não estava adormecido, mas sim acordado, seu rosto se encontrava com uma expressão abatida como se não houvesse descansado por dias, mas o pior não era isso, o pior eram as manchas de sangue que estavam espalhadas por toda a sua vestimenta. Um pequeno ferimento, aparentemente feito pelas garras de um animal, podia ser visto em seu toráx, mas para a sorte do ferido ele não parecia ser profundo. Foi então que o homem falou com uma voz pesada e arrastada, quase como que murmurando.

- Me... ajude. Me ajuuudee... todos eles, todos! Estão todos perdidos!!! - Murmurou com a voz rouca.

- Leve-me para a cidade, eu preciso de ajuda, estou cansado, ferido, fiquei dias sem dormir ou comer. Por favor, eu imploro, ajude-me! - Implorava o homem enquanto Tenkai o colocava sentado ao pé de uma árvore procurando acomodar tanto ele quanto o cavalo.

O olhar do homem era assustador, eram olhos de alguém que vira algo horripilante e sobreviveu para contar a história, esses olhos penetravam Tenkai assustadoramente de uma forma que ele podia sentir parte do pavor que haviam testemunhado. Quando o elfo lhe ofereceu água, ele a aceitou e bebeu como se não fizesse isso a dias. Depois largou o cantil vazio e levou sua mão ao ombro de Tenkai segurando-o com firmeza.

- Temos que ser... rápidos. Eles estão vindo. - Falou com a voz já um pouco mais forte.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Sex Abr 12, 2013 10:45 pm

O sujeito realmente parecia desesperado, mal conseguia falar, mas ainda sim forçava sua voz para que o elfo o ajuda-se.

Sim, percebo que você está muito mal. Mas precisa se acalmar um pouco.

" Afinal o que aconteceu com esse homem. Parece que mais uma vez Endless apresenta suas raízes para seus visitantes. "

Tenkai começava a sentir seus instintos falarem mais alto ao ver aquele homem daquele jeito. E sua última frase também reforçou sua desconfiança.

Certo, vamos sair daqui. Estava indo mesmo para Hilyndrus. irei te levar até lá.

Tenkai antes de mais nada pegava suas coisas e as organizava em sua mochila de viajem. Logo após ter feito isso, seguia até o cavalo e dava sinal para o animal se levantar puxando de leve suas rédeas. Assim que levantou o cavalo, ajudava o sujeito a subir no animal para seguir em viajem.

Vamos. Não precisa se preocupar comigo. E se precisar, dispare com o cavalo e não olhe para trás. Estarei logo atrás de você se for necessário mesmo acelerar nossa viajem. Caso contrario vamos caminhando apenas depressa. E não se assuste com tudo que ouvir, ah muitas criaturas na floresta. Mas eu conheço ela bem até, essa região em especial pelo menos. — Tenkai dava uma olhada profunda para trás, tentando ver se encontrar qualquer coisa suspeita. Depois de alguns segundos o elfo voltava olhar para frente, guiando o cavalo a pé mesmo e acompanhando o ritmo do animal. — Não precisa força muito sua atenção aqui, estarei atento a qualquer coisa e nada irá se aproximar sem que eu perceba.

Dessa forma o elfo guiava o homem para fora da floresta o mais rápido possível sem chamar muita atenção. Afinal chamar atenção naquela floresta era algo que ele aprendeu a sempre evitar.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Sáb Abr 13, 2013 4:41 am

@Bluesday

Ao ouvir as palavras de Tenkai, o homem mudou sua expressão por um momento parecendo mais calmo, depois respirou fundo e se recompos. Com a ajuda de Tenkai ele se levantou com dificuldade, agora que estava de pé, dava para ver que por baixo de seu manto verde escuro ele usava um corselete de couro batido, em suas costas uma aljava vazia podia ser vista e em sua cintura uma espada curta.

Ele aparentava ter por volta de 25 anos, possuia olhos verdes, cabelos castanhos e uma barba rala da mesma cor. Pela maneira como se vestia e pela sua armadura era evidente a profissão daquele homem, ele era um ranger, um guerreiro da natureza.

Raigor O Ranger
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Raigororanger

- Muito obrigado pela sua ajuda. Mas não precisa se preocupar tanto. Essa floresta é meu lar e o que vive aqui não me ameaça. - Falou o ranger enquanto subia no cavalo sendo ajudado pelo elfo.

- O que me amedronta não é a floresta ou o que vive aqui, mas sim as criaturas estranhas que eu e meu grupo encontramos... - Aos poucos o homem parecia voltar a sentir o pavor que demonstrara quando Tenkai o encontrou.

- Meu grupo... a maioria deles estão mortos, e os que ainda estão vivos neste momento são cativos, prisioneiros de criaturas estranhas e assustadoras que mais parecem ter saido de um pesadelo. - Ele falava, agora com os olhos vidrados no vazio.


- Eram monstros horríveis, que no lugar de suas bocas possuiam tentáculos de polvo! Pelos deuses! Eu ainda me lembro de ver um deles agarrando a cabeça de um de meus amigos, com aqueles tentáculos asquerosos e... - O viajante não conseguiu completar suas divagações tamanho era o horror que as lembranças lhe traziam.

A expressão de horro voltou a tomar conta do rosto do homem, mas ele não se deteve e tornou a falar.

- Temos que ir para a cidade, preciso me recuperar, mas no momento estou muito ferido para conduzir minha montaria. Você me parece uma boa pessoa, talvez se não for muito abusar de sua ajuda gostaria que você guiasse meu cavalo. - O homem deu uma pausa entregando as rédeas para o elfo. - Vamos, não a tempo a perde, assim que eu estiver curado irei partir para resgatar meu irmão e meus amigos. Além disso, com um pouco de sorte poderei encontrar mais ajuda na cidade. - Terminou de falar levando sua mão ao ferimento, parecia que ele ainda estava com problemas.

- Por Zaltar, não importa o quão assustadoras sejam aquelas criaturas, eu vou salvar meus companheiros, custe o que custar, nem que eu tenha que enfrentar os perigos de Endless sozinho! - Terminou de falar voltando a deitar-se sobre o próprio dorso. - Mas antes preciso me curar. Ha! E antes que eu me esqueça, me chamo Raigor Woodgreen, sou um ranger.


Última edição por Nayruni em Sáb Abr 13, 2013 1:33 pm, editado 1 vez(es)
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Sáb Abr 13, 2013 1:27 pm

Raigo? Bom, de onde eu venho eles me chamam de Tenkai. E bem... Sou o que chamam de guerreiro ou coisa parecida. Mas prefiro ser visto como um mestre das armas.

Se o ranger nota-se, perceberia que o elfo tinha uma boa variação de armas, tendo uma espada de uma mão em sua cintura no lado esquerdo, uma especie de bastão feito de um metal dourado, sendo ele um pouco pesado, e nas costas o elfo também tinha um belo arco. Sua armadura era vermelha e parecia não ser 100% aço.

Mas o motivo do elfo tentar ser um mestre das armas não era pelo que tinha, e sim pela habilidade que possuía e o interesse nas diversas armas que existia, mesmo tendo como preferencia a espada, afinal era a sua melhor arma.

Em seguida os dois aventureiros saiam de onde estavam e rumavam para Hilyndrus.

Se tiver força suficiente, posso deixar você tentar usar meu arco um dia. Gostaria de ver como sairia um tiro desse meu arco, afinal ainda não consegui desenvolver alguma forma para atirar com ele.

Tenkai mencionava isso, pois seu arco era feito para se ter uma absurda pressão ao ser atirada, afinal sua corda era extremamente firme, então era preciso bastante força. E o elfo gostaria de ver seu arco em ação alguma forma, pois afinal ele não tinha um braço e o uso do mesmo era praticamente impossível. E se não fosse um presente, talvez o elfo nem estivesse com algum tipo de arco agora.

Se seguro, irei puxar as rédeas com força agora. Vamos aumentar nosso ritmo, não estou interessado em dar de caras com esses seres de tentáculos.

Não que o elfo tivesse medo das criaturas, mas seu passado batia de cara quando se ouvia sobre tentáculos e coisas semelhantes, afinal Mormont foi inimigo mais poderoso que o elfo enfrentou até hoje, e de certa forma ele era um bicho do mar. Então não seria bom subestimar essas coisas.

Sem demorar o elfo apanhou as rédeas e começou a acelerar e puxar o cavalo, que também obrigadamente começava a agilizar suas galopadas.

Vamos amigo, sei que esta cansado, mas é melhor do que virar refeição de lula.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Sáb Abr 13, 2013 2:35 pm

@Bluesday

Tenkai ajudava o estranho guiando sua montaria, durante a caminhava conversava tentando puxar algum assunto. Durante uma parte do trajeto decidiu acelerar o passo e então percebeu que o animal não aceitava. Quando olhou para o cavalo notou que estava o tempo inteiro falando sozinho, pois Raigor em sua exaustão desmaiara.

O resto da viajem fora tranquila e sem impedimentos, apesar dos mistérios e perigos, Endless em sua orla era tranquila e pacífica. Ao entardecer, Raigor despertou novamente, mas assim que o fez não se levantou, em lugar disso levou sua mão para dentro do alforge do cavalo e dali tirou um fruto. O fruto era avermelhado, do tamanho de uma noz e com a ponta amarelada, porém ao contrário de uma noz ele era macio. Depois ele estendeu a mão com o fruto até a boca do cavalo que rapidamente comeu o que lhe era oferecido.

- Essa foi uma das poucas coisas boas que encontrei no interior da floresta, esses frutos possuem propriedades mágicas poderosas, graças a eles eu consegui voltar para cá. Esse é o ultimo que restou. - Falou agora se levantando na cela. - Eles possuem o poder de restaurar a fadiga. Agora venha, suba no cavalo que vou levar nos dois. - Falou tomando as rédeas da mão de Tenkai e oferecendo o outro braço para o elfo subir na montaria.


Última edição por Nayruni em Dom Abr 14, 2013 2:58 pm, editado 1 vez(es)
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Sáb Abr 13, 2013 6:47 pm

O sujeito parecia estar realmente acabado, pois em questão de segundos o rapaz adormecia sem aviso prévio e deixando Tenkai falar com o vento e seu cavalo teimoso.

O elfo não quis forçar o animal e continuou no ritmo que estava. Algum tempo depois Raigor acordava.

Acordou bela adormecida? — Certamente o elfo aprendeu isso com os centauros ou com um antigo companheiro — Já viajamos um bom caminho.

O ranger alimentava seu cavalo e logo estendia a mão para Tenkai a fim de irem mais depressa, algo que deixou o elfo com uma dúvida.

Tem certeza disso? Seu cavalo não parece disposto a andar mais rápido, ainda mais com duas pessoas montadas nele.

Falava enquanto apanhava o braço oferecido por Raigar e subia na montaria. iria descobrir agora se aquele cavalo era um manhoso que só obedecia seu dono.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Dom Abr 14, 2013 5:11 pm

@Bluesday

Raigor sorriu com as palavras de Tenai.

- Não prestou atenção? Essa fruta mágica restaura a fadiga. Agora segure-se! - Com um grito ele atiçou sua montaria que acelerou seu galope.

A viagem fora rápida, a estrada que Raigor usou era muito mais discreta e rápida do que as estradas normais, Tenkai ficou impressionado com a astúcia de seu novo companheiro. Graças ao caminho secreto do ranger, os dois viajantes completaram em um dia o que normalmente se levaria um pouco mais de tempo e ao cair da noite eles já se encontravam nos arredores de Hylidrus. Raigor sabia que agora eles teriam que ser furtivos se quisesem entrar na cidade sem chamar a atenção, ele estava ferido e provavelmente a guarda local iria questioná-lo se o visse. Porém, por mais segura e vigiada que Hylidrus fosse, Riagor conhecia bem suas entradas e sabia quais poderia usar sem ser visto, não que ele fosse um criminoso, mas ele era um cara bem discreto e odiava chamar a atenção.

Guiando o cavalo, Raigor adentrou a cidade pelo portão oeste levando Tenkai junto com ele. Aquela era a entrada menos vigiada, talvez por ser aquela que dava acesso a área pobre da cidade habitada pela maioria da peble. Os dois passaram sem problemas pelo portão, dois guardas preguiçosos e sonolentos montavam guarda e não prestaram atenção na dupla, na verdade nem se importavam, ninguém dava importância para o que acontecia naquela parte da cidade a não ser os cobradores de impostos que apareciam por lá apenas para coletar os tributos ao rei. Uma vez dentro, eles desceram do cavalo e passaram a caminhar pelas ruas estreitas da cidade medieval. Hylidrus era uma cidade enorme e muito bonita, mas aquela região era deixava um pouco a desejar. Como em toda cidade, as ruas eram estreitas e as paredes dos edifícios eram altas. A maioria do lugar tinha ruas pavimentadas mas em algumas partes o pavimento se perdia dando lugar a um chão de terra batida. Muitas dessas ruas estavam apinhadas de lixo e em algumas um filete de água suja e malcheirosa, corria no centro.

- Desde que o novo rei assumiu o trono muita coisa melhorou, mas a parte pobre da cidade continua precisando de grandes mudanças. - Explicava Raigor. - Tome cuidado para não meter seu pé nessa água, isso dai não passa de urina e merda. Algumas pessoas não têm acesso a rede de esgostos então despejam suas fezes nas ruas mesmo. - A maneira de falar do ranger deixava claro sua tristeza a respeito daquela situação.

As ruas da parte pobre.
(Por favor ignore a bandeira na foto, pois não consegui achar uma imagem melhor que esta.).

Spoiler:

Enquanto vagavam pelas ruas sombrias e estreitas, a noite parecia se tornar ainda mais densa e sombria. Tudo o que agora iluminavam as ruas da zona pobre de Hylidrus eram a tocha de Raigor e alguns braseiros esparços. Volte e meia uma ou outra tocha podia ser vista desfilando na escuridão. Tenkai com seus olhos aguçados conseguia ver melhor do que Raigor e as vezes enchergava vultos furtivos movendo-se pelas sombras. Provavelmente mendigos, assassinos e ladinos esperando por uma chance de conquistar algum ganho. O elfo levou sua mão ao cabo da espada e ali a deixou repousando apreensivo com o que via, mas por sorte ninguém ousava se meter com a dupla o que o deixou aliviado, mas ao mesmo tempo em dúvida sobre as razões deste fato.

Foi então que um fenômeno estranho começou a ocorrer. Sem aviso nenhum uma neblina surgiu sobre a cidade tornando a visibilidade ainda mais limitada, até mesmo Tenkai não conseguia enchergar mais nada que estivesse a mais de 3 metros de distância tamanha era a densidade da névoa.




@Sassa

A belíssima garota andava pelas ruas da grande cidade estado impressionada com a arquitetura local, havia vindo para cá por indução de Alice, não sabia os motivos certos mas segundo a bruxa, uma forte força mágica estava sendo emitida deste lugar e ela de alguma forma desejava saber o que é. Estava claro que Alice não queria apenas conhecer a fonte deste poder mas também usurpá-lo para ela. Sabrina por sua vez, acostumada a atender os desejos de Alice não ofereceu resistência e viajou para a cidade chegando aqui ao cair desta noite. A garota caminhava procurando um local para pernoitar, mas por causa das ruas estreitas acabou se perdendo indo parar na parte pobre da cidade. Enquanto andava foi surpriendida por uma conversa estranha que parecia vir de uma janela fechada dentro de um beco. Curiosa, Sabrina com cuidado se aproximou furtivamente até conseguir ouvir com clareza o que era conversado.

- ...quero que você o ache e acabe com ele. Ele não pode revelar a localização do nosso templo secreto a ninguém. A expedição daquele mago tolo nos trouxe ótimos escravos, mas vamos precisar de mais, não podemos ter nossos planos ameaçados por um maldito rangerzinho. - Falava a primeira voz que parecia inumana e soava em um tom gutural como um sussurro ecoando nas profundezas de uma caverna.

- Sim mestre eu entendo, faremos o possível para encontrá-lo, eu e meus companheiros. - Respondeu uma segunda voz, humana ao que parecia e de tom masculino, porém cheia de medo.

- Excelente, ficaremos no aguardo, da próxima vez que eu vier até a superfície espero receber boas notícias de você, não falhe.

- Não falharei mestre.

- Ótimo, para o seu bem é melhor não falhar, pois se o fizer seu cérebro me servirá de refeição.

- Si-si-sim mestre. - Respondeu a segunda voz, desta vez mais trêmula que antes.

- E mais uma coisa, espalhe o boato de que existe um grande tesouro nas profundezas de Endless, precisamos de mais escravos e os boatos de um tesouro deverão atrair muitos viajantes tolos para lá. - Falou a voz inumada esboçando no fim o que parecia ser uma risada. - Tome, pegue estes diamantes, diga que você os achou em Endless, use sua imaginação e invente sua história. - Continuou. - Se me servir bem, te garantirei proteção quando nossa raça reinar sobre a superfície. - Completou.

- Estou partindo agora. Lembre-se, não falhe em sua missão, quero todos os alvos eliminados ainda hoje.

- Como ordenou mestre. Nossos magos estão prontos para iniciar o ataque e nossos assassinos estão a postos.

- Excelente!

A conversa acabou e as duas vozes cessaram, Sabrina conseguiu ouvir passos dentro do recinto por um breve momento, mas até mesmo esses ruídos cessaram dando lugar ao silêncio esmagador da noite. E agora o que a bela garota faria a respeito do que ouviu? Enquanto ponderava sobre o que fazer, um estranho nevoeiro cobriu a noite tornando as trevas ainda mais densas e sinistras.

Fim do Capítulo 1


Última edição por Nayruni em Dom Abr 14, 2013 5:48 pm, editado 1 vez(es)
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Dom Abr 14, 2013 5:44 pm

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma Ameaça de Outro Mundo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Thedanceofshadows


CAPÍTULO 2 - A Dança das Sombras

Até agora...

A expedição promovida pelo mago Zaran as profundezas de Endless partiu a exatos três meses. Até pouco tempo não se tinha nenhuma notícia a respeito do que acontecerá aos integrantes desta empreitada, mas a verdade acabou vindo a tona quando um homem de nome Raigor surgiu nos arredores de Endless. Segundo ele, a expedição fora atacada por criaturas terríveis e a maioria de seus integrantes foram mortos, os poucos que sobreviveram agora se encontram cativos.

Com a ajuda de Tenkai, o ranger adentrou Hylidrus e agora procura por ajuda para voltar a floresta e libertar aqueles que ainda estão vivos. Enquanto isso a bela Sabrina e sua segunda consciência, Alice, chegaram na cidade ao mesmo tempo, atraídas por uma estranha fonte de poder mágico que está sendo emanado da região. Enquanto vagavam pelas ruas cobertas pela escuridão da noite, foram surpriendidas por uma estranha conversa. Ao que tudo indica, as criaturas que se escondem no interior de Endless não estão apenas por lá mas também em Hylidrus, mas Sabrina ainda não sabe disso por desconhecer a história de Raigor assim como Tenkai por não ter ouvido a conversa. As primeiras pistas do mistério a cerca dos horrores que atacaram Zaran e seus seguidores já foram descobertas, mas a verdade ainda parece muito longe de ser desvendada.

Enquanto as dúvidas vão surgindo sem respostas, um estranho nevoeiro engole Hylidrus. Esta noite as sombras irão dançar.

Será que Zaran está vivo?
Que criaturas atacaram a expedição do mago?
O que Raigor pretende fazer?
Será que Sabrina conseguirá mais pistas?

Todas essas perguntas e muito mais serão respondidas na conclusão deste capítulo.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Dom Abr 14, 2013 6:54 pm

" Uma fruta mágica. Realmente algo útil "

Assim o elfo pensava sobre aquele fruto enquanto o cavalo finalmente se movia com mais velocidade, passando por lugares da floresta que Tenkai não havia visto antes ou deu pouca atenção se um dia chegou a ver.

Depois de um bom tempo os dois aventureiros finalmente chegavam a cidade. Raigor por ter uma preferencia em discrição, quis ir pelo lado mais esquecido da cidade, algo que o elfo concordava em fazer, afinal ele também era o tipo que preferia discrição.

Passando pelos becos da parte pobre da cidade, Tenkai observava tudo atentamente ao ouvir de Raigor sobre alguns acontecimentos da cidade e sobre o rei.

Civilizações são realmente complicadas...

Tenkai não entendia muito sobre esses assuntos, portanto ele apenas permaneceu mais observador do que ser crítico.

Logo mais adentravam pelas ruas mais estreitas da cidade. O clima ali parecia ameaçador, tanto que o elfo já preparava sua espada para qualquer eventualidade. Porém nada aconteceu, apenas a visão que ia ficando de ruim para quase nula. Tenkai agora dependeria de sua audição para perceber qualquer aproximação hostil.

Raigor, como pretende conseguir ajuda? Tem algum lugar em mente para ir? Sinto como se o vento sopra-se contra nós

Seu breve comentário sobre o que poderia estar por vir, parecia já ter chegado realmente.

Espere Raigor.

O elfo sentia que aquela sombra estranha que cobria toda a sua visão não poderia ser algo bom. Com isso em mente, o elfo deixava seu braço direito dobrado com a mão em sua espada élfica e com sua capa de viajante cobrindo a visão que alguém teria sobre seu corpo. Queria esconder que estava preparado para o que viesse. Isso se viesse.

Fique atento Raigor.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Qua Abr 17, 2013 3:08 pm

Sabrina caminhava pelas ruas de Hylidrus em busca da tal fonte de magia que ela havia sentido, mas não podia deixar de se impressionar com a cidade em si. Desde que chegaram até Lodoss, havia passado a maior parte de seu tempo na academia treinando, mas agora que se achava pronta para seguir seu objetivo, Sabrina seguia os caprichos da bruxa que falava a sua mente. Era inicio da noite quando ela chegou a cidade, e por isso a primeira coisa que decidiu foi procurar por algum lugar para hospedar-se, mas seu conhecimento minimo daquela cidade acabou por leva-la em caminhos mais tortuosos, chegado a parte mais pobre da cidade, onde acabou por ficar perdida. Numa de suas andanças pelos becos escuros e úmidos, ela escutou vozes vindas de uma janela próxima, curiosa a garota decidiu esgueirar-se mais pra perto e escutar o que falavam.

"Mas que raio de conversa foi essa? Templo secreto? Expedição e escravos? Tem algo muito errado ai." Sabrina começava a suspeitar do conteúdo daquela conversa, mas Alice foi quem mais se interessou por isso. "Precisamos reunir mais informações, segundo a voz horripilante, tudo isso começou com uma expedição até Endless, vamos ver o que conseguimos descobrir sobre isso." Determinadas a descobrir mais sobre esse assunto, as duas saíram dali rapidamente, tomando cuidado para não serem vistas, a noite ficava cada vez mais densa e agora uma nevoa estranha começava a cobrir a visão das duas. Elas rumaram para a taverna ou estalagem mais próxima afim de pedir um quarto para se hospedarem, mas não sem antes perguntar ao estalajadeiro algo sobre a tal expedição.

- Com licensa, o senhor por acaso saberia alguma coisa sobre uma expedição rumo a Endless? - Perguntou em um tom demonstrando um pouco de interesse no assunto, tentando ser o mais educada possível com seu interlocutor.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Qui Abr 18, 2013 5:02 am

@Bluesday

As sombras dançavam ameaçadoramente ao redor da dupla, Raigor mal conseguia acompanhar seus movimentos, até mesmo Tenkai tinha grandes dificuldades graças ao denço nevoeiro. Sem outra alternativa, ambos os guerreiros puxaram suas espadas e se posicionaram estrategicamente. Até que subitamente um punhal de lâmina negra voou da neblina até a cabeça de Tenkai.

O elfo de sentidos aguçados e reflexos mais aguçados ainda, conseguiu se agachar a tempo de evitar ser atingido. O projétil continuou sua trajetória indo terminar cravado na lateral da traseira do cavalo de Raigor. Ferido e já domado pelo medo, a montaria relinchou de dor enquanto empinava suas patas dianterias em fúria, em seguida o animal partiu em disparada completamente fora de controle desaparecendo na neblina.

Foi então que três vultos femininos negros saltaram ao mesmo tempo atacando, dois contra Tenkai e um contra Raigor. O Ranger se viu sendo atacado por um golpe de ponta que perfuraria seu estômago, decidiu defender o ataque aparando conseguindo com sucesso se proteger. Enquanto isso Tenkai percebeu que uma das assassinas saltava em sua direção desferindo um poderoso golpe contra sua cabeça, sem nenhuma alternativa o elfo fez o mai sensato para se proteger, ergueu seu braço e aparou o ataque. Infelizmente essa atitude deixou o restante de seu corpo desprotegido e enquanto se defendia do primeiro ataque viu a segunda assassina vir correndo em sua direção atacando-o na altura do abdómen. Sem poder se proteger com sua espada, Tenkai girou seu corpo na esparança de poder esquivar do ataque, infelizmente a defesa não fora bem sucedida e o elfo não conseguiu evitar a investida completamente. A lâmina da agressora resvalou ameaçadoramente em sua barriga, por sorte sua nova armadura provou ser de boa qualidade e o ataque não causou dano algum.

Depois dos ataques iniciais, as 3 assassinas tomaram um pouco de distância e se posicionaram em forma de triângulo cercando a dupla, agora elas não estavam mais cobertas pela neblina e tanto Tenkai quanto Raigor podiam ver quem eram. Tratava-se de três mulheres, elas usavam roupas completamente negras e capuz, eram esguias e carregavam nas mãos um punhal e um sabre curvado ambos de lâminas negras, nas duas pernas as assassinas tinham fileiras de adagas de arremesso prontas para o uso assim como nas laterais do busto.

As Assassinas Sombrias
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Shadowassassin




@Sassa

Depois de ouvirem a conversa sinistra, Sabrina e Alice decidiram investigar aquilo mais profundamente, mas antes precisavam de um lugar para pernoitar por isso pensaram em continuar sua busca por uma estalagem. Infelizmente o nevoeiro sinistro que pairava sobre a cidade era denso demais impedindo que Sabrina conseguise ver muitos metros adiante, se antes ela estava apenas desorientada, agora estava completamente perdida.

Vagando pelos becos estreitos e escuros, tomados pela neblina, Sabrina repentinamente ouviu o som de um relinchar, em seguida ouviu o barulho de cascos apressados chocando-se contra o chão de pedra, o barulho estava bem perto e aproximava-se ainda mais. Quando olhou em direção dos sons viu um vulto grande surgir na neblina, assustada saltou para o lado caindo no chão bem a tempo de ver um cavalo passar a toda velocidade pelo meio da rua sumindo no instante seguinte.

Enquanto se levantava a garota podia ouvir os sons de lâminas chocando-se contra lâminas vindo da direção da onde o cavalo viera. Seja o que quer que esteja acontecendo uma batalha estava sendo travada nas ruas de Hilydrus, a cidade mais segura de toda Lodoss. O que Sabrina faria agora? Fugiria apavorada ou verificaria a causa dos barulhos?




@Phyress

Silméria, assim como Sabrina, havia chego em Hilydrus a pouco tempo e também estava perdida. A meio-elfa vagava confusa por aquelas ruas estreitas e escuras que agora encontravam-se tomadas por uma neblina extremamente densa e ameaçadora a tal ponto que só era possível enchergar até 3 metros de distância. Sentindo um frio na espinha, a arqueira seguia pela noite carregando sua tocha procurando um lugar para pernoitar. Enquanto andava, Silméria ouviu sons abafados, parecia os sons de metal chocando-se contra metal, o barulho era muito similar ao de espadas se cruzando.

Os barulhos vinham de uma esquina que dava pra uma rua mais larga, e agora o que faria? Seguiria por esta rua ou tomaria outro caminho?
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Phyress Qui Abr 18, 2013 5:45 pm

Silmeria caminhava em passos largos pelas ruas de Hilydrus. A neblina densa a deixava um pouco tensa, ela era uma combatente à distância e se algo acontecesse, teria dificuldades. Ao menos era esguia e ágil, provavelmente seria fácil desaparecer na neblina ou lidar com a situação usando lábia, mas era bom nunca subestimar as situações que poderiam acontecer. Queria apenas poder achar um local seguro para dormir e aguardar pelo dia seguinte.

Os sons abafados que podiam ser ouvidos em direção ao caminho que seguia lhe chamaram a atenção. Silmeria cessou os passos. Será que alguém lutava com bandidos a frente? Nesse momento, foi a curiosidade que moveu a meia-elfa. Com aquela neblina, ela teria que se aproximar muito para ver o que acontecia... Mas, talvez palavras esclarecedoras pudessem ser escutadas caso se aproximasse o suficiente. Também, naquele ambiente de neblina forte sua tocha provavelmente não revelaria sua localização tão facilmente.

Com passos lentos e leves, Silmeria continuou seguindo pela rua para descobrir o que estava acontecendo.
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Sex Abr 19, 2013 3:44 pm

" Um ataque surpresa? Não esperaria menos de qualquer confronto em baixa visibilidade. "

Agora o elfo encarava suas adversárias, enquanto esperava por qualquer nova reação delas ou um contra ataque de Raigor. Pretendia correr na frente enquanto o ranger ataca-se de longe com seu arco, mas isso poderia ser o fim para os dois, portanto o elfo permaneceu aonde estava e ficou analisando bem a situação;

Via que as assassinas formavam uma posição triangular e que parecia que iria vir um ataque mais efetivo agora. Com isso em mente, acreditava que apenas sua espada não poderia ajudar tanto, pois agora o inimigo sabia de suas defesas e possíveis aberturas na armadura.

Parece que duas viram ao mesmo tempo e a última irá aproveitar uma brecha. Fique atento Raigor.

Embora Tenkai não tivesse certeza disso, já prepararia uma investida antes das assassinas chegarem muito perto. Quando elas se movimenta-se contra eles, o elfo rapidamente guardaria sua espada na bainha e puxaria seu bastão dourado das costas com muita força e velocidade, em um movimento diagonal que acertaria pelo menos duas das oponentes antes mesmo delas alcançarem os dois.

Já a terceira assassina o ranger teria que dar um jeito, pois assim que o elfo consegui-se acertar as assassinas com o bastão, após ela serem derrubadas, o elfo imediatamente avançaria com toda velocidade com sua espada élfica em mãos e não mediria esforços e cautela para acertar um golpe efetivo em uma delas. Tinha em mente uma espadada no pescoço, pois certamente o inimigo estaria no chão tentando se levantar ou já estaria em movimento, fosse qual a reação do inimigo, o segundo ataque do elfo seria assustadoramente rápido e tinha grandes chances de acertar uma delas ou se não as duas.

Mas Tenkai sempre estaria precavido de qualquer contra ataque vindo do oponente, e teria uma reação rápida para esquivar ou bloquear de alguma forma.

As cartas foram lançadas e estavam na mesa. Restava agora saber quem tiraria a melhor delas.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Sáb Abr 20, 2013 2:25 am

Sabrina fora surpreendida novamente, mas desta vez pelo barulho de um cavalo vindo em sua direção, a garota não sabia em que ponto da rua estava e muito menos a que distancia da parede, mas sabia que não podia ficar ali no meio, pois o que quer que fosse estava se aproximando. Mas antes que ela pensasse em algo, não houve tempo para tal, sem muita cerimonia a garota se jogou para o lado, caindo sentada ao chão assim que o cavalo brotou a sua frente. A unica coisa que pode notar era que estava sozinho, não havia ninguém o guiando, o que significava que o dono daquele animal ainda estava a frente. Cautelosa ela deu alguns passos a frente se aproximando bem devagar, e agora outros sons vinham a seus ouvidos, tinir de espadas, alguém se encontrava numa luta. A garota apertou um pouco mais o passo até poder ver o que estava acontecendo a sua frente.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Sáb Abr 20, 2013 3:32 am

@Bluesday

Tenkai e Raigo agora se viam cercados por 3 assassinas sombrias e sedentas por seu sangue, sem outra alternativa decidiram confrontá-las. Enquanto Raigor se engajava em um duelo de espadas com sua agressora, Tenkai se preparava para enfrentar duas delas de uma vez só. Com uma velocidade incrível o elfo guardou sua espada e sacou seu bastão aproveitando o movimento para desferir um poderoso ataque horizontal que atingiria as duas inimigas ao mesmo tempo.

Infelizmente elas eram muito mais rápidas do que pareciam, e assim que o bastão de Tenkai iniciou sua trajetória, foi abruptamente bloqueado, aparado pela espada da primeira assassina que com dificuldade havia conseguido impedir o ataque. Enquanto isso sua companheira sacava algumas adagas e as arremessava em velocidade estonteante contra o elfo, foram ao todo 3 arremessos. Mesmo estando surpreso pela defesa das assassinas, Tenkai era um combatente experiente e não seria pego desprotegido facilmente. Ao perceber a ameaça da segunda assassina o elfo deslocou seu corpo para a esquerda em uma tentativa de esquivar, um dos punhais passou errando o alvo, o segundo resvalou em sua armadura na altura da barriga e o terceiro fez sua ponta negra e fria ser sentida pela carne do espadachim.

O punhal havia fincado na altura da cintura, bem na junta da armadura, uma parte vulnerável e pouco protegida, quase toda a sua lâmina estava para fora pois mesmo ali existia um pouco de proteção o que impediu uma penetração mais profunda. A primeira assassina nesse segundo, se recuperava da defesa que havia feito e agora atacava chutando o elfo na altura da cintura visando acertar o punhal de forma a cravá-lo ainda mais com seu pé. Tenkai por sua vez evitou o ataque bloqueando o pé da inimiga com seu bastão.

Agora ele havia voltado a posição original mas com o bastão em mãos. Um pequeno filete de sangue jorrava da altura de sua cintura sujando suas vestimentas e gotejando no chão. Atrás de si ele ouvia os sons de Raigor em sua luta contra a assassina, infelizmente por mais que quisesse não poderia ajudar seu companheiro pois ele próprio não se encontrava em posição de fazê-lo. Mais uma fração de segundo se passou, o que faria para se defender do próximo ataque?

Informações:
Spoiler:




@Sassa

Assim que o cavalo passou, a garota se levantou apoiando em uma das paredes da rua, curiosa decidiu ver da onde aquele cavalo havia vindo. Ao seguir adiante começou a ouvir os sons de grunhidos acompanhados pelo clangor do metal chocando-se contra metal, os barulhos típicos de uma batalha. Quando aproximou-se mais, encontrou um cruzamento onde no centro 5 figuras lutavam.

Eram ao todo 3 mulheres vestindo-se com roupas negras e com adagas presas por todo o corpo, em suas mãos carregavam espadas de lâminas negras. As mulheres estavam em uma formação triangular cercando uma dupla de guerreiros, um era um sujeito que vestia-se com um manto verde e empunhava uma espada longa, o outro era um espadachim élfico que portava um bastão de metal e usava uma armadura estranha e chamativa, ele parecia ter apenas um braço. A posição em que Sabrina havia surgido a deixava atrás de duas das assassinas, justamente as que enfrentavam Tenkai, ao que parecia ninguém havia notado a presença da garota o que a deixava livre para agir.




@Phyress

Silméria andava furtiva e atenta, a escuridão da noite e a neblida a deixavam tensa, por precaução decidiu abandonar sua tocha que de pouco lhe ajudava para ter suas mãos livres. Depois colocou seu arco em punho e puxou uma flecha, armada, Silméria continuou, a corda de seu arco tensionada pronta para disparar ao sinal de qualquer ameaça. Finalmente após poucos passos a rua se abriu no que parecia ser uma minúscula praça, no centro um poço e próximo a ele, ela podia ver 2 corpos estirados no chão e duas pessoas em pé.

Uma das pessoas vestia-se com um manto negro, por baixo ela podia ver detalhes de uma armadura de couro, também negra. Nas mãos o homem carregava duas espadas estranhas de lãminas negras, seu rosto não podia ser visto pois uma espécie de máscara se levantava até o seu nariz deixando apenas seus olhos a mostra. Diante da figura de vestes negras tinha uma mulher de beleza radiante, uma guerreira que usava uma armadura dourada, seus cabelos eram lisos na cor castanho e pendiam até a altura das costas, nas laterais da cabeça era possível ver orelhas pontudas revelando sua raça. Em uma das mãos ela carregava uma espada longa e na outra um escudo, tanto sua arma quanto sua armadura estavam sujas de sangue revelando que fora ela a responsável pela morte daqueles que estavam a seus pés. A mulher e o homem travavam uma terrível batalha, tamanha era a sua concentração que não notaram a chegada de Silméria.

Assassino Misterioso
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Darkassassinf

Guerreira Élfica
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Paladinalfica
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Ter Abr 23, 2013 2:14 am

Tenkai infelizmente havia ficado na pior situação. Se lutar contra um inimigo já é complicado, imagine dois ao mesmo tempo. Entretanto, seu primeiro teste real com seu bastão fora muito eficaz, conseguindo evitar o golpe que faria uma das adagas um pouco fincada no corpo do elfo que as assassinas haviam arremessados contra o espadachim, acaba-se perfurando mais.

A situação era crítica, um simples erro de Tenkai e poderia ser o fim dele. Raigor que poderia ser sua ajuda, estava ocupado demais para ajudar, e ele próprio também tinha seus dois problemas para resolver antes que pode-se ir ajudar o ranger.

O elfo analisava a situação em questão. As duas eram igualmente rápidas, e o menor deslise dele acabaria em mais sangue dele sendo jorrado. Teria que manter a distancia e por sorte tinha seu bastão e força para movimentar ele com velocidade. Com movimentos simples ele poderia evitar alguns ataque, mas talvez apenas esperar não fosse algo realmente útil.

" Não posso abandonar essa arma agora e dar a chance de perde essa vantagem da distancia. "

Tenkai olhava para as duas assassinas numa fração de segunda e imediatamente erguia seu bastão e o leva-vá para junto de seu ombro e ficava segurando o mesmo como se fosse uma espada enorme de duas mãos. Com sua força e sua velocidade o elfo poderia puxar o bastão por cima de forma violenta na primeira que o ataca-se. Pretendia inutilizar uma das duas que viesse primeiro, e com certeza um bastão como aquele faria um grande estrago em qualquer um.

Porém ele talvez não teria tanto tempo e velocidade para puxar seu bastão de volta, afim de conter a segunda assassina que viria com toda velocidade que possuía. Então se ele acerta-se uma das assassinas ou não, ele simplesmente iria girar seu corpo para a direita de maneira muito brusca. Isso iria fazer uma barreira com o bastão que empurraria com violência a segunda assassina, se não as duas.

Se consegui-se ter sucesso naquele golpe, empurrando o inimigo para o lado e tirando seu equilíbrio, continuaria sua rotação e começaria a erguer novamente seu braço e tentaria fazer o mesmo movimento que havia feito no primeiro ataque, visando a segunda assassina. No entanto, ele não se limitaria somente na segunda, pois mesmo que acerta-se a primeira assassina em sua primeira ação, ela poderia se levantar e voltar ao confronto.

Portanto o elfo estava bem atento as duas assassinas, mesmo que uma das duas tivesse sido acertada em algum golpe. Por isso então o elfo apostava em ataques devastadores e a distancia, pois havia notado também que seu bastão fazia uma grande diferença contra aquelas duas assassinas. Afinal por mais rápidas que elas fossem, Tenkai também era e sabia manejar suas armas muito bem.


oFF - Poste fraco. As ideias não fluirão como sempre.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Phyress Ter Abr 23, 2013 2:50 pm

Diante daquela situação, Silmeria imaginava que a mulher devia ter sido atacada pelos três homens. Mas por que? Aqueles homens não pareciam comuns também, em uma cidade supostamente tão segura, quase ninguém andaria até mesmo com o elmo equipado.

Silmeria ponderava se deveria agir ou não, com aquele manto era difícil encontrar um ponto vulnerável da armadura, ainda mais sabendo a variedade de modelos de armaduras de couro que existiam. Poderia tentar atingir os olhos do homem, mas isso provavelmente o mataria sem que fosse possível retirar informações dele.

Mas não foi apenas a dificuldade de poder agir contra aquele homem que faziam com que Silmeria hesitasse. Também, aquela mulher. Uma elfa. Não havia conhecido um elfo puro que tratasse bem mestiços ou fosse, ao menos, indiferente. Não que fosse um problema para Silmeria esconder sua raça por algum tempo, mas hora ou outra seria descoberta.

A melhor opção lhe pareceu aguardar. Os dois olhos abertos estavam fixados no homem misterioso. A meia-elfa aguardava para ver os movimentos do homem, assim provavelmente sua movimentação exporia sua armadura para que Silmeria pudesse identificar seus pontos vulneráveis. “Talvez embaixo do braço... Tsc. Com esse manto é dificl ter certeza.” ela pensou. Silmeria, como caçava de vez em quando, estava acostumada a ser paciente e aguardar o momento certo. Ela aguardaria e, assim que conseguisse enxergar algum ponto vulnerável, atiraria. Se as coisas começassem a ficar complicadas para a guerreira, Silmeria teria arriscar um tiro na região abaixo do braço, na axila do homem, única região que costuma ser vulnerável em qualquer armadura.
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Sex Abr 26, 2013 12:27 am

Sabrina levantou-se ladeando as paredes da viela com calma e bem furtiva, tentou ser o mais discreta possível e não dar nenhuma brecha para que alguém ou algo pudesse lhe pegar de surpresa. Quando ela se aproximou mais do local, chegou a uma trifurcação onde la se encontravam algumas pessoas em plena luta, uma delas era um elfo, usava uma espada e pelo que pude notar não tinha um dos braços. Ficou difícil saber se ele havia perdido o membro durante a luta ou se ele já era assim antes, os outros indivíduos eram duas mulheres vestidas de preto, ambas viradas em direção ao elfo e de costas para mim. Naquele momento percebi o que acontecia, o elfo provavelmente era o dono do cavalo e havia sido abordado pelas duas mulheres, que supostamente eram ladras. Olhando mais um pouco pude distinguir mais duas silhuetas atras do elfo, mas devido a nevoa, não pude identificar o que eram.

"O que faremos Alice? Esse elfo maneta não ta com cara de quem vai vencer essas duas não, e sabe-se la quem esta ali atras dele, e se forem mais inimigos?"

"Mais um motivo pra gente ir embora daqui, se forem mais inimigos e eles não gostarem de nós, estaremos 4 contra 2."

"Vou observar de longe, ver no que isso vai dar, pode ser interessante."

"Faça como quiser..."

Alice claramente não gostava da ideia de ficar ali observando, era um erro e eu sabia disso, mas não me importava, já estava perdida de qualquer forma, sair por ai poderia ser motivo pra ser encontrada por um outro bando de assaltantes. Era bem melhor ficar ali e assistir tudo de camarote, caso algo desse errado, simplesmente correria... Ou não.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Sex maio 17, 2013 6:52 am

OFF: Desculpem o atraso pessoal, não vou dar desculpas, estava meio desmotivado e sem ideias. Bom vamos ao que interessa.




@Hayate

Depois de um ano de campanha ao lado de Aldarion, alguém que ele aprendeu a aceitar como amigo, Hayate havia se moldado um novo homem, outrora apenas um lupino perdido em suas dúvidas e ingenuidade agora ele era um guerreiro crescido e com certa maturidade. Após uma separação amigável a dupla de amigos decidiu que seguiriam caminhos separados por um tempo. Hayate observou o juggernaut sumir no horizonte rumo ao norte, apenas quando seu amigo ja não era mais visível, ele mesmo se colocou a trilhar seu próprio caminho. O destino? Hilydrus.




@Bluesday, Hayate e Sassa

A situação era arriscada para Tenkai, ele sabia que se fizesse um movimento em falso estaria condenado, aquelas mulheres não eram amadoras. Novamente pararam por um segundo, os 3 se entreolharam, Tenkai decidiu apoiar seu bastão no ombro para se posicionar melhor, mentalmente preparava-se para a investida das assassinas.

Porém, seus planos iriam por agua abaixo quando percebeu o movimento que elas faziam, em lugar de avançar contra ele as agressoras passaram a se mover de forma a flanqueá-lo. Tenkai sabia que não seria rápido o suficiente para atacar as duas mulheres com um único movimento como havia planejado, então decidiu se focar em uma enquanto tentaria esquivar-se da segunda. Em uma fração de segundos as duas assassinas puxaram novas adagas de arremesso e atiraram contra o elfo mirando divertos pontos vitais. Tenkai habilmente saltou para o lado aterrisando em uma cambalhota, a manobra foi um sucesso fazendo com que os punhais terminassem sua trajetória colidindo contra o chão de pedra.

Porém, para se esquivar desta forma Tenkai teve que largar seu bastão, mas aquilo não era um problema ele ainda tinha sua espada. Enquanto se levantava velozmente da cambalhota o elfo sacava sua espada e virava-se bem a tempo de aparar um golpe de espada que partiria sua cabeça ao meio. No mesmo segundo em que Tenkai travava sua espada contra a espada de uma das assassinas, ele via a segunda agressora vindo pela lateral pronto para espetá-lo, infelizmente ele não tinha como se esquivar e sua espada estava ocupada com a lâmina de outra inimiga.

A sucessão de eventos que veio a seguir surprienderia tanto Tenkai, quanto Sabrina e Raigor. No mesmo segundo em que a assassina avançava para espetar o elfo, esta passou em frente a uma das muitas portas de madeira que estavam na rua e neste exato instante, um estrondo fez-se ouvir e a porta voou violentamente em cima da mulher enquanto era impulssionada por um enorme ser medindo pouco mais de dois metros de altura. Pega de surpresa, a assassina voou longe com a força do impácto caindo no chão desajeitamente com a porta em cima dela.

Sem dar tempo de reação, a criatura negra e assustadora avançou com um rosnado em direção a assassina que travava sua espada com a de Tenkai, tomada pela surpresa a mulher não teve tempo de reagir fazendo com que o ataque a acertasse em cheio na altura do estômago. A espada do novo combatente penetrou fundo em sua carne enquanto Tenkai, Raigor e Sabrina observavam perplexos a cena. Em seguida o grande ser segurou sua vítima pelo pescoço usando a mão livre e com uma enorme brutalidade puxou sua espada com violência causando um rasgo por onde tripas e orgãos saiam sujando todo o chão enquanto davam ao elfo e ao seu novo aliado um banho de sangue.

Paralelamente Raigor surgia vitorioso de sua batalha e aproveitando-se da situação deu fim a assassina que ainda se levantava debaixo da porta separando a cabeça do corpo. Agora que a ameaça das 3 agressoras havia sido eliminada, a dupla de guerreiros podia olhar melhor para aquele que os havia ajudado. Tratava-se de um poderoso lobisomem completamente negro, ele media pouco mais de 2 metros de altura e por mais que isso possa parecer exótico, trazia em uma das mãos uma espada. O braço da arma tinha uma peça de armadura similar a uma luva de ferro enquanto que o ombro esquerdo tinha uma ombreira cheia de espinhos, seu corpo era incrivelmente largo e musculoso. A bocarra do monstro apresentava-se repleta de dentes afiados e seus olhos brilhavam em vermelho. Por um segundo Tenkai e Raigor duvidaram se aquilo era um aliado ou um inimigo, mas logo acalmaram seus ânimos ao ver que surpriendentemente o lobisomen limpava sua espada guardando-a em seguida na bainha de forma civilizada e racional.

Sabrina observava tudo aquilo das sombras, supresa com a cena espetacular que havia se desenrolado. Afinal quem eram aquelas pessoas? E aquele lobisomem?




@Phyress

A meio-elfa havia tomado sua decisão, tentaria ajudar a mulher em armadura dourada. Esguia como era, a arqueira se posicionou com arma em mãos pronta para disparar sua seta mortal, a neblina naquela distância pouco atrapalhava e o fato de ser uma meio-elfa fazia a escuridão deixar de ser um empecilho. O suor correu por sua testa e deslizou pelas orbitas de seus olhos enquanto ela aguardava o momento exato para atacar.

Segundos se passaram e Silméria viu que o estranho de vestes sinistras era extremamente habilidoso, talvez até mais que sua rival. Em um certo momento ele conseguiu acerta um chute na barriga da mulher fazendo-a perde o equilíbrio caindo no chão sentada, certamente era o fim, ela não teria tempo de levantar para se proteger a tempo da lâmina do assassino que se erguia sobre sua cabeça. Essa era a hora exata para Silméria agir.

Seus dedos soltaram a pena da flecha, a tensão abandonou o cordão do arco a medida que este se retraiu e um zunido característico foi ouvido quando a seta mortal viajou até seu alvo. Como Silméria havia suposto, as axilas de seu oponente não possuiam nenhuma proteção e no exato momento que este ergueu seu braço para ceifar a vida de sua inimiga, foi atingido em cheio. A flecha penetrou profundamente em sua carne entrando até a metade e tornando o uso do braço esquerdo impossível.

Furioso o homem se virou para ver quem o havia atacado esquecendo-se por alguns segundos da mulher de armadura dourada, no momento que fez isso a guerreira se aproveitou e enficou sua espada na barriga do homem. Silméria apesar de nervosa com a situação era uma arqueira habilidosa e havia se acostumado a viver sob tensão após se aventurar ao lado de Aldarion e Hayate. Sem dar chance para o inimigo puxou uma segunda flecha e disparou, esta cravou em seu olho esquerdo dando um fim completo a sua vida nefasta. Com o oponente derrotado, a mulher ergueu-se do chão, depois limpou sua espada nas vestes do assassino derrotado guardando-a em seguida.

- Muito obrigada pela sua ajuda! Você salvou a minha vida! - Disse ela caminhando até Silméria, com seu rosto sério, cheio de autoridade e sua voz doce e afinada repleta de emoção.

- Agora estou em dívida com você. Por favor venha comigo, estas ruas não são seguras e tenho certeza que mais assassinos poderão surgir. - A mulher deu uma pausa, olhou para os lados, então voltou a olhar para Silméria. - Me chamo Lady Lisbeth e estou as suas ordens. Agora por favor vamos, me siga. - Insistiu Lisbeth, sua voz ainda cheia de tensão demonstrando grande preocupação.

E agora, o que Silméria faria? Confiaria na estranha?[/fonte]
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Torak Sex maio 17, 2013 8:30 pm

Aprendeu muito neste ano que passou treinando com Aldarion. Por mais que o guerreiro parecesse bruto e frio, Hayate sabia que era apenas uma máscara. Ele era um bom mestre afinal das contas. Ensinou o lycan a usar bem uma espada, poderia-se considerar um espadachim agora ou algo bem próximo disso. Durante esse tempo todo Hayate treinou para manter-se em sua forma lupina o maior tempo possível. Nunca antes havia tido seu orgulho ferido, mas um encontro com um Lobisomem Puro conseguiu tal proeza. Sabia que era um impuro, mas não tinha vergonha disso, orgulhava-se de sua raça e queria provar a si mesmo que dominava a fera. E conseguiu. Praticamente abandonou sua forma humana, mantendo-se como um lobisomem negro o tempo todo, conseguindo até mesmo falar. Assim era um guerreiro formidável, principalmente depois que armou-se e conseguiu montar uma armadura com algumas peças. Depois de um ano inteiro, precisava aventurar-se sozinho por um tempo. Era necessário, e amigavelmente despediu-se de Aldarion. Encontraria seu mestre novamente algum dia.

-------------

O lupino não gostava muito da área pobre de Hilydrus. Não pelas construções interminadas ou pelas pessoas mal vestidas, isso jamais o incomodou. Mas o cheiro era forte, e na forma lycan seu olfato era ainda mais delicado. Tentava apenas ignorar isso. Afinal, ali era um dos poucos lugares que ninguém o incomodava por sua aparência feral, até o respeitavam. Mas ali procurava especialmente pelo casebre que havia alugado com Aldarion. Depois que aprendeu a contar dinheiro, Hayate também soube como usá-lo. Iria apenas descansar por hoje e amanhã deveria entregar a casa como havia encontrado. Se bem que não se lembrava do estado original.

Encontrou a casa sem problemas apesar dos inúmeros becos pelos quais precisou passar. Uma névoa começava a tomar conta do lugar, talvez fosse fazer frio esta noite. Abriu a porta de madeira e entrou. Não era nada cinco estrelas. Na verdade, tudo que havia naquele espaço 4x4m eram dois colchões, um lampião e um baú velho. O colchão onde Hayate dormia era especialmente rasgado em vários pontos, já que enquanto dormia acabava acidentalmente rasgando o tecido. Esperava que o dono do lugar não se importasse. Enfim fechou a porta e deitou-se, precisava de um belo descanso.

------------

Acordou com um cheiro forte e desagradável. Mais do que isso, lembrava-se exatamente do que significava o cheiro: vampiros. Se fosse um bom tempo atrás, Hayate não se importaria com isso, o cheiro apenas era incômodo. Mas no último ano havia visto atrocidades revoltantes que estes seres eram capazes de fazer. Junto do cheiro ouviu o som de metal se chocando e respiração ofegante. Os vampiros estavam atacando alguém.

Levantou-se no silêncio que pôde e aproximou-se da janela. Três vampiras atacavam dois homens, e era tudo que precisava ver. Seus olhos brilharam em vermelho com o frênesi que o consumia. Tomou distância da porta... e jogou-se contra ela, a arrebentando e atingindo uma das vampiras no processo. Não deu a elas tempo de pensar no que estava acontecendo, avançando em direção à próxima assassina e cravando sua espada bastarda em sua barriga. Com a mão livre, ergueu-a pelo pescoço, apertando o suficiente para rasgar-lhe a carne enquanto puxava a espada e fazia os órgãos e vísceras pintarem o chão de vermelho. Soltou um rugido contra o rosto da vampira enquanto o que poderia se chamar de vida esvaía-se de seu corpo, jogando-a no chão em seguida. Percebeu que um dos homens havia dado um fum nas outras duas. Ele era rápido.

Passou a parte chata de sua espada nos pêlos de seu antebraço, limpando o sangue que havia na lâmina. Aos poucos seus olhos paravam de brilhar em vermelho. Não gostava de ficar em frênesi, mas contra vampiros era inevitável. Olhou para a porta que havia arrebentado. Talvez o dono da casa não se importasse, só talvez... Depois fitou os dois homens, reparando que um deles era um elfo.

— Estão feridos? Porquê essas vampiras atacaram vocês? — Falou com uma voz rouca que só poderia pertencer a um lobisomem, por mais incomum que fosse um deles falar. Embanhou sua espada, esperando a resposta dos dois.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo M87DssJ
Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak
Torak

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 124

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Sáb maio 18, 2013 7:16 pm

A luta seguia em frente e para o elfo apenas se tornava mais complicada do que já estava, pois chegou ao ponto de ter que abandonar seu bastão para não sofrer mais dano. Porém sua espada élfica estava lá para salva-lo de algo pior, entretanto, a situação não parecia nada favorável ao elfo que se viu agora encurralado. No entanto... O elfo próximo de levar uma estocada, escutou um rosnado e em seguida passos rápidos vindo de uma porta, que em seguida voou longe e acertou a assassina que ia golpear Tenkai.

Era uma criatura assustadora de cor negra e que não dava chance para as assassinas reagir, foi logo pegando a adversária que impedia o elfo de mover seu único braço disponível para batalha e a matava de imediato, fazendo sangue voar sobre Tenkai. O elfo fechou os olhos quando percebeu o sangue vindo e lhe cobrindo o rosto para logo em seguida guardar a espada em sua bainha e limpar o excesso de sangue do rosto, enquanto Raigor finalizava a última inimiga. Tenkai após ter removido um pouco do sangue, olhava para o lupino.

" Ele parece com aquele que entreguei a pedra de Kjeen, Inverno era seu nome. Um lobisomen... "

Obrigado bela ajuda. E bem, só estou um pouco ferido. E elas terem nós atacado ainda é um mistério. Mas talvez...

Olhou para Raigor nesse momento esperando alguma resposta do mesmo, talvez ele soubesse de algo.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Phyress Ter maio 21, 2013 7:09 pm

Já havia decidido que ajudaria abater aquele homem se tivesse a oportunidade. Nenhum daqueles estranhos trocava uma palavra durante aquela batalha, então Silmeria não tinha pista alguma do que estava acontecendo. Quando a elfa caiu, porém, Silmeria sentiu o coração acelerar. Fazia algum tempo que não precisou matar alguém e não apenas um animal. Um brilho estranho passou por seus olhos e ela sentiu a costumeira excitação quando viu sua flecha percorrer o caminho velozmente até a axila do inimigo.

Quando o homem se virou para procurá-la, ainda vivo, Silmeria agiu rápido e atirou mais uma flecha para eliminá-lo de uma vez com a ajuda da elfa. Como se esperasse errar, mas aguardando o resultado de sua ação, Silmeria puxou uma terceira flecha, mas ao ver que a segunda havia sido certeira, não disparou a terceira.

Enquanto a elfa se levantava, Silmeria caminhou em direção ao cadáver, observando o sangue que escorria pelo olho esquerdo perfurado do oponente. A voz da guerreira, porém, a despertou e ela voltou sua atenção para a elfa.

-... – a expressão de Silmeria se tornou desconfiada e ela deu um passo para trás, ainda com o arco em mãos – Assassinos? – ela olhou para os outros corpos que jaziam no chão – Eu vou te seguir, mas você vai à frente e vai me dizer por que está sendo caçada por eles.

A meia-elfa não queria confiar facilmente em Lisbeth, mas também não queria ficar parada ali no meio da cidade. Desde que havia chegado a neblina deixava aquele lugar com um ambiente tenso e, depois de ver assassinos, as ruas pareciam um lugar ruim para se estar.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Ter maio 21, 2013 11:46 pm

A batalha parecia estar pendendo pro lado das assassinas, elas logo fizeram um cerco no elfo e se preparavam para dar um fim definitivo no mesmo, quando um estrondo pegou todos os presentes de surpresa, principalmente Sabrina. Um poderoso lobisomem surgia de dentro de uma das casas, arrebentando a porta contra uma das assassinas, não demorou muito para que ele finalizasse a primeira. Sabrina olhava espantada a ferocidade do monstro e se perguntava de onde havia surgido tal fera e o que faria a seguir, mas sua pergunta logo fora respondida. Após ter dado um fim nas assassinas ele se voltou para o elfo conversando com ele, e após algum tempo, um terceiro indivíduo surgiu da névoa, que Sabrina deduziu ser o homem que lutava com a 3° assassina.

"Ja apreciou seu show, é hora de irmos, precisamos descobrir o que está acontecendo nessa cidade..."

"Espere Alice, não percebe? Aquele homem falou algo sobre os assassinos estarem a postos, estavam perseguindo alguém, um ranger segundo eles, e veja só quem chegou..." Sabrina olhava fixamente para Raigor que havia acabado de aparecer em seu campo de visão, antes obstruído pela névoa espessa. "Acha que tem alguma relação com o que ouvimos naquele barraco?"

"Tenho quase certeza que sim, nosso único problema é como chegar até ele sem que os outros 2 suspeitem..."

"Quanto a isso eu posso dar um jeito."

E Alice não esperou resposta, tomou posso da mente da garota em instantes e caminhou até eles, Seus braços a mostra e lentamente se aproximava, sua atenção estava voltada principalmente para o lobisomem, seria um enorme problema se ele a confundisse com uma 4° assassina. - Estão todos bem? Vi um cavalo desgovernado passando pelo beco e acabei chegando aqui... - Alice olhou para Raigor séria. - Creio que era de algum de vocês, certo? A propósito, belo salvamento lycan, não esperava que alguém como você aparecesse por aqui para salva-los. - Alice parou a poucos metros dos 3, seu olhar ainda em Raigor, mas continuava atenta a qualquer movimento do lycan. - Lobisomens são conhecidos por sua selvageria, animais de sangue frio... Mas você? É bem diferente, porta arma e armadura, até mesmo salva... Inocentes. - Alice frisou bem a ultima palavra, mas parou por ali mesmo e esperou pela reação dos demais.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Qui maio 23, 2013 8:20 am

@Bluesday, Hayate e Sassa

Com a batalha contra as assassinas terminada, os três guerreiros começaram a se apresentar e a fazer perguntas uns aos outros, mas mal iniciaram a conversa e foram interrompidos pelos sons de passos leves. Tensos, os 3 se viraram com as mãos em suas armas (exceto Tenkai que está apenas com a mão) e ficaram a observar o caminho da onde os sons vinham. Aos poucos na neblina, uma silhueta foi se formando enquanto ia aproximando-se do trio. Logo viram ser uma jovem de aparência atraente, não parecia uma inimiga e nem portava armas com ela e muito menos vestia armadura alguma.

Quando estava próxima o suficiente para ser vista com clareza, ela começou a falar, suas palavras eram medidas, inteligentes e bem colocadas. A forma como ela falava insinuava até um certo sarcasmo em relação ao lobisomen. Novamente Hayate se via frente a um pensamento esteriotipado a respeito dos membros de sua raça, mas infelizmente com razão.

Raigor apenas estreitou seus olhos e encarou a jovem em silêncio por alguns segundos, então se aproximou um pouco dela e sem aviso algum puxou novamente sua espada. Porém Sabrina não era tão desajeitada e indefesa quanto parecia e conseguiu afastar-se do ranger com um salto de forma a ficar fora do raio de ação de sua arma.

- Ora ora, me parece que você estava nos assistindo escondida não é mesmo? - Perguntou o ranger revelando sagacidade em sua observação. - Nessa neblina seria impossível você ter visto isso tudo, a menos que estivesse escondida em uma posição favorável. Mas de qualquer forma, não acho que você seja uma de nossas inimigas se não teria atacado jundo delas. - Então guardou sua espada. - Você tem bons reflexos, uma pessoa normal não costuma ser tão rápida. Se não quiser problemas é bom começar a falar pelo seu próprio bem. - Deu uma pausa, olhou para Tenkai e depois para Hayate, em seguida retornou seus olhos a Sabrina.

- Quem é você? O que faz aqui? - Questionou inquiridor de forma a deixar claro em seu tom de voz e pela mão que repousava no cabo de sua arma que não estava brincando.

Se decidisse fugir, será que conseguiria escapar daquele trio? Talvez fosse melhor responder. Enquanto observava aquilo tudo, Tenkai sentiu uma pontada de dor na cintura, quando olhou para ver o que era, viu que o corte da adaga estava aberto e sangrando, precisava dar um jeito naquilo antes que ficasse sério demais.





@Phyress

Lady Lisbeth ouviu a resposta de Silméria e concordou com a cabeça, sem perder tempo se virou começando a andar, sua espada ensanguentada ainda em mãos. Mesmo com a batalha terminada, a guerreira parecia tensa e atenta a tudo ao seu redor como se estivesse prestes a sofrer um novo ataque. Silméria por sua vez, seguiu o exemplo da companheira e manteve seu arco em mãos armado e pronto para disparar. Enquanto seguiam pelas vielas estreitas e enegrecidas pela estranha neblina, Lady Lisbeth respondia as questões de Silméria sem exitação, mas sem nunca levantar o tom de sua voz para além de sussurros.

- Sim minha salvadora, você ouviu bem, assassinos. - Deu uma pausa quando chegou em uma esquina, parou por um momento e espreitou, depois de alguns segundos olhou para Silméria e fez um sinal para continuarem a andar.

- Eu sou Lady Lisbeth de Neverwinter, uma cidade presente em outra realidade. Eu e meu grupo chegamos a Lodoss acidentalmente depois de uma longa aventura nos Planos Exteriores. - A guerreira possuia um sotaque incomum que Silméria nao reconhecia, mas voz era doce e cheia de firmeza. - Desde que chegamos aqui, nosso amigo e guia, Zaran, nos disse que se tentássemos retornar para Toril correriamos o risco de não conseguir e acabar parando em um dos planos inferiores. - Suspirou. - Talvez você não esteja entendendo todos os termos que eu estou usando, mas pense assim: nós viemos de outra realidade, se tentarmos voltar podemos...

Lisbeth não conseguiu terminar sua frase, calou a si mesma assim que ouviu passos em uma rua próxima ao qual ela ainda não tinha visão devido ao nevoeiro. Imediatamente parou de andar tendo o gesto seguido por Silméria.

- POR ALI! VAMOS! ESTÃO ATACANDO A CASA DO GOVERNADOR! - Gritou uma voz masculina acompanhando os sons dos muitos passos.

- Guardas. São os guardas da cidade. - Falou Lisbeth aos sussurros. - Me parece que a Irmandade das Sombras não tinha somente a mim e meus companheiros como alvos. - Então, virando-se para Silméria. - Me perdoe minha salvadora, mas não podemos perder mais tempo, me siga para o nosso próprio bem. Todas as suas dúvidas serão sanadas mais cedo ou mais tarde. - Insistiu a guerreira demonstrando aflição em seu olhar.

E agora o que Silméria faria? Exigiria mais explicações ou confiaria em Lady Lisbeth?
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Torak Sáb maio 25, 2013 9:35 pm

O elfo respondeu, mas parecia tão perdido quanto o próprio Hayate a respeito da situação. Acompanhou o olhar e passou a fitar o ranger, esperando que ele pudesse esclarecer as coisas. Foi quando captou passos e farejou uma humana se aproximar. A princípio, levou a mão até sua espada, mas o cheiro não era o mesmo das vampiras. De fato não parecia ter nenhuma ligação com elas. A humana se aproximou com as mãos erguidas em sinal de paz e começou a falar. Por fim elogiou Hayate, ao mesmo tempo em que citou um estereótipo de sua raça. Já havia se acostumado com isso.

— Agradeço. — Falou, sua voz rouca fazendo a palavra não ser tão convidativa. Continuaria a falar, mas o ranger ameaçou a mulher com sua espada. O reflexo dela foi rápido, deixando o lycan surpreso. Raigor estava bem desconfiado, e com motivo. Hayate aproximou-se e apoiou sua mão pesada no ombro do ranger. — Não se alarme, ela não é uma delas, o cheiro é totalmente diferente.

Recolheu sua mão e cruzou os braços abaixo do peito. Era uma situação estranha aquela. Primeiro seu frênesi fez com que matasse uma vampira e ajudasse a dar fim na outra. Depois uma humana aprece fazendo contato. Curioso. No que o lycan havia se metido? Ainda esperava por respostas por parte do ranger.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo M87DssJ
Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak
Torak

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 124

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Dom maio 26, 2013 8:09 pm

O rapaz parecia ser bem desconfiado e tinha bons reflexos, mas não o suficiente para pegar Alice de surpresa. Quando ele puxou a espada, Alice tocou a espada, Alice notou o movimento que se seguia e com um pouco de agilidade desviou sem muitos problemas. Mas ao contrario do que se esperava da bruxa de pavio curto, ela gostou daquela ação, sorriu maliciosamente ao se recompor da tentativa do ranger de ataca-la. - Huuu, você achou mesmo que fosse me pegar assim tão facilmente? Realmente, não sou uma pessoa qualquer, mas o importante aqui não sou eu. - A situação seguia conforme Alice havia planejado, todos agora pressionavam o ranger a espera de uma resposta às suas perguntas, então Alice aproveitou para coloca-lo ainda mais contra parede.

- Você não está em posição de fazer tais perguntas querido. Você é o suspeito aqui... Andando pelas ruas a essa hora da noite, sendo perseguido por assassinas profissionais, ainda mais vampiras... Você também não é qualquer um, creio eu, não fosse pelo lobisomem vocês poderiam estar mortos agora. - Alice deu uma breve pausa e observou a reação dos demais, depois continuou a falar. - Agora eu é quem lhes pergunto, quem são vocês e porque essas vampiras queriam mata-los? - Alice colocou as mãos na cintura e esperou pela resposta como se esperasse um pedido desculpas de ambos, tanto o elfo quanto o ranger. Seu jogo até o momento estava dando certo, cada vez mais ele se complicava e caso fosse necessário, usaria as informações que tinha contra ele.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Phyress Seg maio 27, 2013 6:28 pm

Silmeria seguia a mulher que se intitulava de Lady Lisabeth. Os olhos de Silmeria demonstravam agitação, focando sua atenção tanto na mulher que andava a sua frente quanto no ambiente ao redor, sempre atenta.

“Neverwinter? Nunca ouvi falar... Deve ser um buraco.” ela pensou antes de ouvir o restante da explicação.

- Outra o que? – a expressão incrédula de Silmeria tomou conta de sua face quando ela ouviu a expressão “outra realidade”. Do que diabos aquela mulher estava falando? – Planos... O que? – as palavras que saiam da boca daquela mulher soavam cada vez mais estranhas.

A expressão incrédula, conforme Lisabeth continuava falando, se tornava aborrecida. Sabia que existia magia negra, mas... Planos exteriores? Outras realidades? A ideia de que existiam outros mundos além daquele era absurda para Silmeria. Não parecia absolutamente impossível, mas... Era absurdo! A mestiça sempre foi bastante céptica, por isso aquelas palavras lhe soavam como uma grande mentira. Embora os olhos de Lisabeth não expressassem mentiras, apenas preocupações...

- Por que você está mentindo para mim? – perguntou, a voz agora aborrecida.

A voz masculina gritando interrompeu os pensamentos de Silmeria. Mais ataques em uma cidade supostamente pacifica? Algo estava errado, mas não podia estar TÃO errado assim para que outros munndos estivessem envolvidos. Silmeria soltou uma risada de deboche, mas não foi direcionada para ninguém além de si mesma. ”Talvez ela seja louca e acredite nisso...? Embora ela pareça bem sã para mim... Bem, dizem que os loucos sempre parecem sãos...”

- Que seja... – suspirou, irritada – Não a seguirei porque acredito nessa história, mas sim porque não parece seguro ficar pelas ruas por agora... – os olhos aflitos e irritados de Silmeria fitaram os de Lisabeth – Para onde vamos?

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Qua maio 29, 2013 7:32 pm

Após aquele momento com o lobo, algo chamava a atenção do trio, era uma garota humana que estava bisbilhotando.

" Hm, então era ela que ouvir chegar... "

O elfo daria mais atenção a aquela moça se não fosse pela dor que sentiu no local da ferida que uma das assassinas causou. Precisava dar um jeito naquilo, mas antes o elfo guardou a lâmina de sua espada na bainha e seguiu até seu bastão para apanha-lo de volta. Enquanto isso Raigor interrogava a garota e logo em seguida a garota tentava inverter a situação. Tenkai escutou tudo e assim que pegou o bastão dourado de volta, se aproximou do arqueiro e do lobisomem e numa questão de milessimos o elfo direcionou o bastão a frente da garota.

Cuidado com o tom garota — A expressão do elfo era bem séria — Não fale coisas da qual não sabe. E se você estava observando e ouvindo tudo, sabe que estamos tão perdido nessa situação quanto você.

Após terminar de falar, o elfo retornava seu bastão preso nas costas e em seguida pressionava a ferida com sua mão.

" Estranho, temo que já vi essa garota em algum lugar... "

Vamos Raigor, precisamos continuar, estamos perdendo tempo aqui. Bravo lobisomem, meus agradecimentos novamente pela ajuda, mas precisamos ir, parece que essa noite a cidade está coberta pelas trevas. Se por acaso quiser nos acompanhar, sinta-se livre para isso.

Tenkai esperava pela resposta de Raigor para continuar, e a de Hayate para acompanhar a dupla. Já a garota o elfo não sabia o que resolver sobre la, pois não parecia ser uma inimiga, mas também não demonstrava que queria ajudar, e isso apenas atrasaria mais as coisas. E sendo uma noite caótica, não era muito bom ficar parado por muito tempo.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Qua maio 29, 2013 8:38 pm

@ Bluesday, Hayate e Sassa

Raigor viu a reação da garota e a forma como ela dominava o diálogo, não pode deixar de conter um sorriso.

Enquanto isso Tenkai ia até seu bastão e o recuperava, mas ao se agachar para pegá-lo, fez com que o punhal que estava fincado em sua cintura o cortasse ainda mais causando um pouco mais de dano. Depois levantou-se e foi até o grupo onde entrou na conversa tentando impor autoridade sobre Sabrina.

- Você me lembra uma velha amiga. De qualquer forma Tenkai está certo, vamos sair daqui, vocês dois estão livres para nos seguirem se quiserem. Terão suas respostas quando chegarmos ao meu destino. - Disse Raigor para em seguida se colocar a caminho sendo seguido por Tenkai. Curiosos, Hayate e Sassa seguiram juntos posicionando logo atrás da dupla.

O quarteto seguia em alerta pelas ruas estreitas e dominadas pela neblina sinistra, de tempos em tempos ouviam gritos ecoando em alguns pontos da escuridão, sabiam que algo estava errado, mas limitaram-se a continuar pelo caminho que Raigor traçava.




@Phyress

- Por que você está mentindo para mim? - Questionou Silméria revelando irritação em sua voz.

- Mentindo? Você salvou minha vida, por que te faria algum mal? - Respondeu Lisbeth, sem olhar para Silméria, estava mais concentrada em vigiar as ruas por onde caminhavam. - Sei que tudo isso é muito difícil de acreditar, mas por favor confie em mim. Apenas me acompanhe e você verá que não sou uma mentirosa. - Completou desta vez parando para olhar sua salvadora nos olhos como se quisesse mostrar atravez deles que não estava mentindo.

- Que seja... – Respondeu a meio elfa, ainda incrédula. Então suspirou, irritada e continuou. – Não a seguirei porque acredito nessa história, mas sim porque não parece seguro ficar pelas ruas por agora... – os olhos aflitos e irritados de Silmeria fitaram os de Lisabeth – Para onde vamos?

- Vamos para a casa de meu amigo, ele é um mago de grande poder e saberá o que fazer, seu nome é Iolavos. - Respondeu Lady Lisbeth virando-se para continuar seu caminho.




@ Todos

Depois de um tempo de caminhada que durou não mais que duas dezenas de minutos, Raigor e seus companheiros chegaram a uma pequena pracinha com um poço no centro, uma das muitas que existiam espalhadas pela cidade. Do outro lado da praça podiam ver dois vultos se aproximando o que fez todos ficarem alertas levando suas mãos às armas (exceto Tenkai que levou apenas a mão). Lady Lisbeth e Silméria que eram na verdade os dois vultos, repetiram o gesto ao verem de suas posições os vultos de Raigor e os demais projetando-se do outro lado da pequena praça.

- Parados ai! Quem são vocês? - Questionou Raigor em tom autoritário.

Ao ouvir a voz do companheiro, a guerreira de armadura dourada abriu um largo sorriso que foi visto por Silméria.

- Raigor? É você? Por Tyr! Estava tão preocupada! - Falou a mulher abaixando sua guarda enquanto andava em direção aos vultos até finalmente poder ver melhor todos. Desconfiada, Silméria fez o mesmo e seguiu Lisbeth, porém sem largar seu arco ou abaixar sua guarda.

Agora não eram mais uma dupla e um quarteto e sim um grupo de seis pessoas, um sexteto. Dali os únicos que se conheciam eram Lady Lisbeth que conhecia Raigor, e Silméria que conhecia Hayate. Para os que estavam com Raigor, agora viam uma mulher belíssima, uma elfa vestida em armadura dourada, seus cabelos estavam desarrumados e seu corpo sujo de sangue em diversas partes, pela forma como ela andava, parecia que o sangue não era dela.

Já Silméria podia ver Raigor, este usava um manto verde cobrindo o corpo todo e por baixo dele uma armadura de couro, assim como a guerreira, ele também estava todo sujo de sangue e pela forma que andava e se portava parecia estar ferido. Ambos os aventureiros, sorriam um para o outro e se abraçavam deixando claro que eram bons amigos.

Link com o post que descreve Raigor

Link com o post que descreve Lady Lisbeth

- Raigor, você está ferido! Foi atacado por assassinos também? - Questionou Lisbeth surpresa. - Quem são essas pessoas que o acompanham? - Perguntou agora olhando para o trio que seguia Raigor.

- Sim, e pelo jeito você também. Essas pessoas me ajudaram a chegar até aqui, e quem é esta que te segue? - Perguntou Raigor apontando para Silméria.

- Ela é minha salvadora. - Respondeu Lisbeth sorridente lançando um olhar para Silméria.

- Isso me lembra uma coisa, eu não sei os nomes de vocês, poderiam se apresentar? - Pediu Raigor a todos ali.

Com esta pequena pausa agora todos tinham tempo para se apresentar antes de seguirem seus caminhos.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Torak Qui maio 30, 2013 1:53 am

Hayate assentiu tanto ao que Tenkai falou quanto às palavras do ranger. Estava curioso demais com aquela situação para simplesmente deixar passar. Além disso, sentia que precisariam de sua ajuda. Seguiu ao lado da recém-chegada, era realmente misteriosa mas parecia alguém digno de se confiar.

Aquela neblina era estranha até demais. Muito densa e úmida, eventualmente fazendo Hayate espirrar graças às gotículas que se acumulavam em seu nariz gelado. Até que chegaram em uma pequena praça com um poço ao centro e duas figuras se aproximaram. O cheiro de sangue seco misturava-se ao odor adociado das elfas, sendo que um dos cheiros era muito familiar. Ao se aproximarem mais, o lycan reconheceu a meio-elfa.

— Silméria? — Não sabia se ela o reconheceria. Quando haviam lutado contra os dragões, Hayate transformava-se apenas durante as lutas e ainda não vestia armadura. Agora em sua forma totalmente lupina, sabia estar um pouco diferente. Mas a meio-elfa também estava: ligeiramente mais alta, sua feição estava mais élfica e bela. Não sabia que em apenas um ano isso acontecia. Engoliu em seco, percebendo que estava reparando demais. — Ham, lembra-se de mim? Lutamos juntos com Aldarion e os outros um ano atrás. Você... mudou bastante. Pra melhor, digo. Bem, você entendeu.

Não sabia exatamente o que dizer. Na verdade, não era bom em reencontros, principalmente numa situação estranha como aquela. Preferiu apenas esperar pela resposta quando notou a conversa entre Raigor e a guerreira élfica. Hayate achava as elfas muito belas, delicadas, e seu cheiro lembrava-o das grandes florestas por onde adorava caçar. Já elfos... pareciam feitos de pedra, sem nada além de uma forma esguia estranhamente feminina. Tem louco pra tudo. Enfim o ranger acabou tirando o lycan do breve transe e perguntou seus nomes.

— Sou Hayate Kennel, guerreiro do Clã da Águia. — Levou o punho fechado ao peito e fez uma leve reverência. — Venho da floresta Endless, sou um impuro mas como vê, posso me controlar. Tive um bom mestre.

Orgulhava-se em ficar na sua forma lupina, havia sido um trabalho árduo afinal. Levou anos para apenas manter-se consciente quando se transformava, e mais um longo tempo para manter-se nela sem esforço.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo M87DssJ
Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak
Torak

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 124

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Sex maio 31, 2013 6:10 pm

Alice estava prestes a conseguir o que queria, antes de ser interrompida pelo elfo maneta. Seu tom era ameaçador, mas Alice apenas riu enquanto olhava para o guerreiro, incrédula no que via a sua frente. - Cuidado você com seu tom, Elfo... Voce está bem enganado, não estou perdida, sei muito bem onde estou e o que quero, e não vai ser alguém como você que vai me impor respeito... - Ela parou e percebeu que o ranger se retirava do local, sem muita hesitação ela foi andando na mesma direção. Ao passar pelo elfo ela parou e olhou nos olhos novamente com suas expressão séria de sempre. - Como já disse, você é o suspeito aqui, não tem direito de impor respeito a ninguém até que prove ser totalmente inocente. - Após isso ela continuou andando, seguindo o ranger. Ainda não tinha terminado aquela conversa, nem conseguido o que queria, Alice precisava saber mais sobre aquela situação se quisesse entender completamente tudo que tinha conseguido até o presente momento.

O grupo andou por um pouco mais de 20 minutos até finalmente chegarem a seu destino, uma casa simples, que ficava perto de uma pequena fonte no subúrbio de Hilydrus, mas parecia que alguém mais estava se aproximando. Vindos da direção oposta, dois vultos surgiam em meio a névoa, chegavam mais perto até que pararam num ponto, haviam nos visto também. Alice se preparava para uma batalha, mas não fora necessário, tratava-se apenas de duas elfas, uma delas conhecida do ranger. Todos ali pareciam ter algum tipo de ligação, até mesmo o lycan conhecia a segunda elfa que aparecera. - Alice, Alice Scarlet... - A bruxa optou por continuar o disfarce e deu ao grupo seu nome ao invés do de Sabrina. "Tem certeza que do que está fazendo?" Perguntou Sabrina parecendo um pouco preocupada. "Apenas confie em mim."

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Sex maio 31, 2013 7:46 pm

Raigor concordava com Tenkai e logo após algumas palavras do ranger os dois continuaram seu caminho. Mas não antes da humana tirar satisfação com elfo. Entretanto foi algo inútil, pois o guerreiro não deu muita atenção, afinal não iria fazer diferença alguma provar algo para ela.

Andaram um pouco e chegaram a uma pracinha na qual surgiu dois vultos, o elfo por um momento se preparou para qualquer eventualidade, mas parecia que não era necessário, pois o destino unia dois amigos novamente, dois não, quatro, pois o lobo também parecia conhecer a outra garota, alguém com orelhas quase parecidas com a dele, porém menores, afinal era uma meia elfa.

Parece que todos se conhecem... — Tenkai que estava ao lado da garota humana agora, comentava sobre os reencontros. Porém algo chamou sua atenção na conversa do lobo e da meia elfa, algo que vez Tenkai se intrometer — Você disse Aldarion? Por acaso seria um rapaz que carrega uma espada maior que ele mesmo? — Mas antes de obter as respostas, foi obrigado a responder a pergunta de Raigor — De onde eu venho eles me chamavam de Tenkai — A forma como ele respondia a pergunta, demonstrava que aquele nome parecia não significar nada para o elfo. Assim que respondeu, voltou a olhar para Hayate a espera da resposta que queria.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Phyress Sex maio 31, 2013 8:55 pm

Silmeria apenas acompanhou a elfa, a expressão dela era um pouco aborrecida. Quando se aproximaram dos outros, ela não disse nada. Com Hayate em sua forma lupina, a meia-elfa não havia o reconhecido, por isso inicialmente não disse nada. Manteve sua atenção no ambiente ao redor.

Sua mente estava um turbilhão, ainda mais com a história absurda que Lisbeth havia lhe contado. Ela diria que aqueles outros também eram de outro mundo? Silmeria soltou um suspiro impaciente, mas ao ouvir seu nome, porém, ela piscou confusa e voltou a sua atenção para Hayate. Ela apenas o observou, confusa com o olhar insistente que ele lhe direcionou por algum tempo.

- Ah... – a expressão relaxou um pouco quando ele disse quando haviam se conhecido – Hayate? – ela perguntou, antes mesmo dele se apresentar – Há quanto tempo! – e abriu um sorriso discreto, incomum.

- Você disse Aldarion? Por acaso seria um rapaz que carrega uma espada maior que ele mesmo?

- ... – Silmeria fitou o elfo com um olhar neutro – Sim... Esse mesmo. Ah, eu sou Silmeria. – se apresentou.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Sáb Jun 08, 2013 12:42 am

OFF: Sabrina, interprete que você ainda não conhece Aldarion, mas na Academia de Magia você pode postar que se lembrou de ter ouvido o nome dele nas conversas que aconteceram. Considere que esta aventura ocorreu antes de você ir pra Academia e não leve em consideração detalhes técnicos como nível de personagem ou habilidades adquiridas.




@ Todos

A reunião que uniu os 6 aventureiros naquela pequena praça pareceu trazer algumas surpresas para o grupo, primeiro o reencontro de Hayate e Silméria, depois o fato de Tenkai descobrir que ambos os aventureiros já lutaram ao lado de um velho amigo, Aldarion Ironshield O Juggernaut.

- Muito bem Lady Lisbeth, o que acha que devemos fazer? As ruas da cidade são perigosas demais para nós, acho que devemos procurar Iolavos. - Disse Raigor sem dar atenção as conversas de seus companheiros.

- Eu estava pensando nisso também, e digo mais, não apenas nós estamos em perigo mas muitas pessoas importantes nesta cidade. - Respondeu Lisbeth.

- Como você pode afirma isso? - Questionou Raigor arqueando uma das sombrancelhas.

- Enquanto corriamos para ca, eu e minha salvadora ouvimos os guardas da cidade correndo, gritando que a casa do governador estava sob ataque. - A guerreira parecia responder com pesar e preocupação.

- Bem que desconfiei, nossos inimigos não iriam usar tantos recursos para eliminar apenas a mim e a você. Não podemos perder tempo, vamos! - Ordenou o ranger e sem esperar resposta do grupo seguiu adiante.




Informações: Todos vocês podem interpretar conversas curtas enquanto os dois NPCs conversam, interajam entre si.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Sáb Jun 08, 2013 1:20 am

Alice não conhecia ninguém do grupo, mas todos pareciam já ter se encontrado antes em alguma ocasião, mera casualidade talvez, mas também não importava. Seu objetivo principal agora era chegar ao fundo daquele mistério, e com um pouco de sorte, ganhar algo com aquilo. O ranger e a elfa começaram a conversar sobre o acontecido na cidade, então disfarçadamente, Alice se aproximou um pouco para ouvir os dois. As palavras do casal abriam cada vez mais os olhos de Alice, que começava a juntar os fatos e liga-los numa trama intensa.

"Isto está ficando cada vez mais confuso."

"Pois para mim parece que a cada nova frase destes dois, uma peça do quebra cabeças me é entregue."

"Como assim?"

"Eles acabaram de dizer que os assassinos não estavam apenas atrás deles, mas sim atacando gente importante da cidade. Tenho para mim que o objetivo primário destes bandidos não seja estes dois, mas sim algo maior, e por algum motivo, eles acabaram se metendo onde não deviam e acabaram sendo perseguidos também."

"Faz sentido, mas e todas aquelas coisas que ouvimos no casebre do beco? Eles falaram sobre uma expedição a Endless, pessoas cativas e um falso rumor sobre tesouros."

"Huuuum... Sejam quem forem, estão atraindo pessoas para Endless para captura-las e mantê-las presas."

"Mas onde?"

"Eles falaram algo sobre "voltar ao subsolo", devem estar num esconderijo subterrâneo em algum lugar por perto."

"Acho que só poderemos ter certeza mesmo de tudo isso quando falarmos com o ranger e a elfa."

"Sim, eles são a chave pra esse mistério, se tivermos sorte, tudo isso que está acontecendo, deve ter a ver com o distúrbio de energia magica que sentimos ao chegarmos a cidade."

"Eles vão procurar mais alguém, devemos segui-los?"

"Sim, devemos. Mas deixarei que você assuma a partir daqui, estou cansada, nosso treinamento para nos mantermos unidas ainda não está terminado."

"Certo, vamos chegar ao fundo disso."

"Não se esqueça que você está com o meu nome agora, não vá fazer bobagens." – E entregou o controle do corpo de volta a Sabrina. Agora a jovem se encontrava ao lado do casal, Raigor começava a andar, partindo em sua procura por um tal de Iolavos. Logo os outros também o seguiriam, então Sabrina apenas esperou para ver suas ultimas reações antes de seguir com o ranger.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Phyress Qua Jun 12, 2013 11:29 pm

 Silmeria observava Hayate com atenção especial depois que descobriu de quem se tratava. Ela deu alguns passos e parou em uma posição mais próxima ao conhecido, se sentia mais confortável daquela maneira.
 
 
O que você fez durante esse tempo...? – ela perguntou, o olhar levemente curioso – E... – ela aproximou o  rosto e falou baixo, para não ser ouvida – Esse cara com quem você veio não inventou uma história de outros mundos também, inventou...? Essa elfa parece maluca; disse que veio de outra dimensão ou algo assim... Parece absurdo, não é? Eu espero que isso não se prove verdade... Magia vai se tornar algo ainda mais sombrio se for. – e a expressão dela demonstrou leve desanimo.

Off: Ação curtinha porque... Bem, acho que não teve muito tempo para reagir. :c Dependendo da reação do Hayate, pode considerar que ela o seguiu junto com o ranger.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Torak Qui Jun 13, 2013 12:01 pm

Tentava não parecer que havia entrado naquela história a poucos minutos, mas era uma tarefa difícil. Quanto mais ouvia o ranger e a elfa falarem, mais sentia-se perdido diante de tudo aquilo. Seu mestre o havia ensinado a prestar atenção nas situações e sempre tentar ligar os pontos, mas quanto mais tentava, mais inclinava sua cabeça para o lado em dúvida. Até que o elfo lhe dirigiu a palavra e o tirou do transe.

— Sim, Aldarion usa uma espada enorme. Ele me ensinou a usar uma, mas prefiro esta que posso carregar sem problemas. — Indicou sua espada na bainha. Era na verdade uma espada de duas mãos, mas para um lycan era simples usá-la com uma mão apenas e pareceria de fato uma arma de mão única. Então Silméria lhe dirigiu a palavra, fazendo Hayate relembrar o último ano. — Treinei bastante, não é fácil aprender quando se tem um mestre orgulhoso. Também me esforcei em controlar esta forma, deixando a humana de lado. Fico mais confiante assim.

Quando a meio-elfa começou a falar de outros mundos, o lycan ficou ainda mais confuso a respeito. E o que raios era uma dimensão? Respeitou a vontade dela de falar baixo, agachando-se para ficar na altura dela.

— Na verdade... — tentava falar baixo, até onde sua voz rouca permitia. — Entrei nessa sem querer. Farejei duas vampiras e ajudei a dar um fim nelas. Não me explicaram nada mas os segui até aqui... só quero saber o que acontece para eu poder ajudar.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo M87DssJ
Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak
Torak

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 124

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Qui Jun 13, 2013 3:46 pm

A meia elfa respondia a pergunta de Tenkai com um certo desdem, algo que o mesmo notou facilmente pela mudança no tom de voz. Por outro lado, o lobisomem também falava a respeito de Aldarion e que ele era seu mestre.

 Nunca imaginei que iria ouvir o nome do meu antigo companheiro em uma noite como essa. Isso trás recordações...

O elfo lembrava das batalhas épicas que teve ao lado de seus antigos parceiros que o acompanharam nas Ilhas Gêmeas, enquanto se mantinha calado e apenas observando ao redor, tentando ouvir tudo que pudesse para evitar que algo se aproximasse sorrateiramente. Isso fez com que ele acabasse por ouvir a conversa da meia elfa, porém Tenkai não se exaltou, manteve a postura e esperou por alguma resposta por parte de Raigor sobre o que iriam fazer.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Qua Jul 24, 2013 11:59 pm

(OK galera desculpem o atraso, eu dei uma pausa pra decidir exatamente o que farei desta trama, este post é pequeno pois vou dar a todos mais uma rodada de interação.)

Com o pouco que conversaram, Silméria, Hayate e Tenkai descobriram terem algo em comum, todos os 3 haviam lutado ao lado de Aldarion Ironshield O Juggernaut, quanto a Sabrina, esta viria a conhecer Aldarion apenas no futuro em um lugar chamado Academia de Magia.

Diante da situação em que estavam, Silméria mostrava-se incrédula diante da história contada por Lady Lisbeth chegando a compartilhar seu pensamento com Hayate, mas mal terminou de falar e lembrou-se que o próprio Aldarion havia mensionado ter vindo de um outro mundo. Será que era mesmo verdade aquilo tudo?

- Muito bem, acho que já ficamos aqui tempo o suficiente, vamos nos mover. – Falou Raigor apressando a todos.

Durante o trajeto, Raigor e Lisbeth continuavam a conversar, o mesmo poderiam fazer Hayate e os demais caso desejassem. Conversando ou não, todos estavam em alerta.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Seg Ago 12, 2013 9:20 pm

O trio de "pessoas" cochichava entre si, enquanto que a frente do grupo o ranger e a mulher misteriosa também conversavam, Alice era a única a ficar de fora de qualquer roda de comunicação e pouco se importava com isso, na verdade a bruxa já começava a ficar impaciente com a demora com que os fatos se desenrolavam, o que apenas a ajudou a ligar mais ainda os pontos e descobrir algumas coisas que talvez lhe fossem úteis. Alice permaneceu calada e quieta afastada de todos, não se importava com o que os outros pensariam dela e nem queria saber suas opiniões ou indagações sobre sua postura antissocial, seu principal, e no momento, único objetivo era descobrir do que se tratava toda aquela situação inusitada em que se metera. Porem, mesmo quieta em seu canto, parecendo não estar prestando atenção em nada, apenas meditado, Alice estava prestando atenção em todos, mas principalmente no casal, ranger e elfa, afim de descobrir novas informações.

Assim que Raigor os pediu para seguirem, Alice o fez sem hesitar, afinal finalmente estavam tomando alguma atitude diferente de apenas ficarem jogando conversa fora. Logo chegaria o momento em que Sabrina descobriria mais sobre o caso e então, poderia tomar alguma atitude a altura. Ainda calada, Alice foi a primeira a começar a se mover seguindo a dupla, ela os observava de perto e com sua expressão de poucos amigos.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Ter Ago 13, 2013 12:36 am

Enfim aquele pequeno grupo resolveu se deslocar para outro lugar que o elfo ainda não sabia exatamente aonde era, mas seus instintos o fizeram esperar todos irem na frente, pois sabia que era um dos melhores ali para detectar qualquer coisa suspeita. Ficava seguindo todos com seus ouvidos afiados para capturar qualquer ruído que se propaga-se. Esperava que nada de ruim acontecesse.


Última edição por Bluesday em Qui Ago 15, 2013 12:27 am, editado 1 vez(es)

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Phyress Qua Ago 14, 2013 7:14 pm

Hayate escreveu:— Na verdade... — tentava falar baixo, até onde sua voz rouca permitia. — Entrei nessa sem querer. Farejei duas vampiras e ajudei a dar um fim nelas. Não me explicaram nada mas os segui até aqui... só quero saber o que acontece para eu poder ajudar.
- Ah, entendo... Eu também não sei bem o que está acontecendo. – e soltou um suspiro – Confesso que vim mais por curiosidade... - e passou a mão pelo pescoço, voltando o olhar para a mulher que dizia ter vindo de outro mundo.

Assim que o homem sugeriu que o grupo seguisse seu caminho, Silmeria apenas assentiu. Como Hayate era o único que ela conhecia ali, optou por andar próxima a ele, assim poderiam se ajudar caso algo acontecesse.

Por mais que fosse um pouco incomodo para Silmeria, ela caminhava com uma das mãos sobre o arco em suas costas, pronta para pegá-lo se fosse necessário. E, embora mais preocupada com o ambiente ao redor, hora ou outra direcionava um olhar desconfiado para Tenkai.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Ter Ago 20, 2013 11:13 pm

OFF: Pulando a vez do Hayate.




@ Todos

O grupo de aventureiros continuou a seguir pelas ruas estreitas e tomadas pelo denso nevoeiro que lhes induzia uma sensação de medo e angústia. Aqueles que conversavam decidiram se calar e continuar seus assuntos mais tarde, agora era hora de se concentrar em sua caminhada e manter-se alerta. Todos com exceção de Sabrina, conseguiam ouvir vez ou outra os sons de gritos e de aço se chocando contra aço, mas por causa da neblina mística não sabiam dizer se os sons vinham de longe ou se estavam próximos e apenas abafados, de qualquer forma decidiram não desviar de seu curso.

Depois de alguns momentos de caminhada, o grupo chegou a uma outra encruzilhada onde uma rua estreita se cruzava com uma mais larga, quando os aventureiros entraram na encruzilhada sentiram um vento frio passar por eles gelando suas espinhas. Algo estava errado, pois o vento não parecia mover a neblina afastando-a como deveria acontecer, pelo contrário, esta apenas se movia de forma estranha, como se estivesse formando um redemoinho ao redor do grupo.

Rapidamente parte da neblina começou a se condensar formando colunas, eram ao todo três e estavam dispostas ao redor do grupo de forma simétrica compondo o que parecia ser um triângulo. Estas colunas tinham cerca de um 1,80m e para desespero do grupo começavam a tomar formas humanoides, em questão de segundos as colunas se solidificaram na forma de três criaturas. A princípio pareciam humanos magros e altos, vestiam-se com mantos negros que cobriam todo o seu corpo deixando apenas a cabeça exposta. Sua pele era extremamente pálida, suas orelhas pontiagudas, seus olhos negros e emoldurados por olheiras profundas emitiam um brilho sinistro e feral. Os três abriram suas bocas revelando presas pontiagudas o que denunciava sua real natureza, vampiros era o que eles eram, tanto em aparência quanto em odor como pode constatar Hayate ao ter suas narinas invadidas pelo cheiro fétido de cadáveres mortos a muito tempo.

Tão logo apareceram, começaram seu ataque avançando como lobos famintos sobre um rebanho indefeso de ovelhas. Suas presas e garras a mostras, garras pontudas e afiadas quase tão grandes quanto punhais. Um deles atacou Lisbeth diretamente, mas a paladina demonstrou habilidade ao puxar sua espada e se defender bloqueando o ataque da fera e contra atacando, mas o agressor era muito ágil desviando-se do ataque da guerreira com facilidade dando um salto para trás.

O segundo vampiro, avançou sobre Tenkai, o elfo, assim como a paladina, era ágil e soube se defender muito bem administrando uma esquiva perfeita e contra atacando com um golpe preciso de espada contra o tórax do vampiro acertando-o em cheio. Tenkai pode ver a criatura dar 3 passos para trás, viu bem seu corte preciso aberto no peito do monstro, seu manto cortado e sua pele rasgada, o interior a mostra revelando orgãos pútridos e mortos a muito tempo. Infelizmente para Tenkai, não havia motivo para comemoração, pois bem diante de seus olhos, a ferida que ele abrira fechava-se até desaparecer por completo, até mesmo as vestimentas da criatura haviam se regenerado. Tão logo ela recuperou-se do ataque do elfo voltou a atacar.

O ultimo vampiro avançava sobre Hayate, conseguindo acertar o lobisomen na altura da barriga, mas Hayate também não era nada lento conseguindo assim desviar parcialmente do ataque.fazendo com que a garra da criatura lhe causasse apenas um arranhão superficial. O ferimento não era sério, mas de alguma forma Hayate sentia algo estranho, sentia como se a garra do monstro não houvesse apenas cortado sua carne mas também roubado parte de sua essência vital. O lobisomen conseguia sentir um frio estranho ao redor da ferida como se a região ao redor dela tivesse morrido. Em reflexo ao ataque da criatura, Hayate contra atacou desferindo um poderoso golpe com suas garras mirando o pescoço, o vampiro esquivou-se a tempo de evitar a maior parte do golpe sendo ferido superficialmente com um corte leve. Ao contrário do ataque de Tenkai que fora completamente regenerado, este não o foi, a ferida que Hayate causara com sua garra permaneceu na carne do monstro como deveria acontecer.

- ESSES MONSTROS SÃO IMUNES A ATAQUES NORMAIS! TENKAI PEGUE ISSO! - Gritou Lisbeth jogando para Tenkai sua espada longa. Em um reflexo o elfo largou sua própria arma e então agarrou a espada da paladina em pleno ar. Agora ele estava devidamente armado no entanto havia um problema, Lisbeth estava agora completamente desarmada.

Em meio ao ataque dos vampiros, Sailmeria, Sabrina e Raigor encontravam-se levemente atordoados, mas passado os momentos iniciais eles perceberam o que estava acontecendo e agora podiam agir livremente.






Informações: Muito bem, os três vampiros atacaram vocês mas recuaram após serem contra-atacados.

Hayate perdeu 3% de HP com o ataque do vampiro mas não sofreu nnhum efeito adicional como sagramento a não ser a estranha sensação de frieza na ferida.

Tenkai, você recebeu a espada de Lisbeth, pode usá-la normalmente pois a arma possui traços leves típicos de uma arma élfica.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Qua Ago 21, 2013 1:55 am

Vampiros. Ahhh como fazia tempo que Tenkai não via um. Talvez aquele não era o dia de sorte do elfo, ou talvez daqueles três vampiros, pois Tenkai guardava um grande rancor por essa raça, afinal ele foi enganado e manipulado por um vampiro assim que chegou nas terras de Lodoss.

O amargo sabor da vingança que desejava contra Kjeen voltava no mesmo instante. Segurava a espada da paladina com bastante força, mas do que deveria até. Olhava para a lâmina da espada e começava a perceber que essa espada era feita de prata.

Entendi... Vamos começar!

Tenkai se posicionava para atacar, flexionava seus joelhos um pouco e leva-vá seu braço direito que empunhava a espada para trás. O elfo olhava para o lobisomem e fazia um sinal de positivo para o mesmo. Começaria a correr em direção aos vampiros assim que o lobisomem demonstrasse alguma reação para o elfo. Tenkai iria na frente e esperava que Hayate estivesse logo atrás de si, dessa forma o elfo poderia por em ação seu plano, que era ir até o vampiro mais próximo e fingir uma ataque, deixando para o lobisomem vir com tudo para cima do vampiro. Nesse momento Tenkai pretendia se esquivar saindo da frente do vampiro rapidamente e indo em direção a ao segundo vampiro mais próximo de si, brandando sua espada com maestria e violência em um corte vertical vindo de cima na direção do ombro de forma que a espada deslizasse pelo corpo do vampiro, cortando toda sua carne pobre fétida.

Tenkai iria com tudo nesse ataque, aplicando toda sua força de forma que cortasse até metal se causo houvesse em sua direção.

Mas se por acaso Tenkai se visse obrigado a cancelar seu ataque, tentaria se esquivar para algum lado brandaria sua espada da direita para a esquerda na horizontal na altura da barriga, aplicando a mesma quantidade de força que pretendia usar no ataque vertical. Porém se não fosse uma esquiva a ser usada, e sim um bloqueio, ao conseguir bloquear o elfo iria dar um chute forte na barriga, empurrando o vampiro e em seguida balançaria sua espada na diagonal vindo da direita para a esquerda rente ao ante braço do vampiro e tentaria um corte para arrancar o braço atingido fora e parte do tórax do vampiro.

Sendo uma espada boa contra vampiros, era possível também que se algum dos ataques atravessasse toda a área atingida pela espada, afinal se tratava de um corpo podre com alta facilidade deter um corte fatal.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Sex Ago 30, 2013 3:09 pm

Finalmente eles tinham começado a caminhar novamente, toda aquela conversa já estava a deixando irritada. A névoa continuava sobre toda a cidade, impedindo uma visão melhor do que estava acontecendo. Ao que tudo indicava aquilo não era uma fumaça comum, deveria ser parte de todo aquele caos que estava ocorrendo na cidade. O grupo seguiu pela rua até dar em um cruzamento, mas ao tentar passar na encruzilhada uma sensação esquisita percorreu o corpo de Sabrina. Um calafrio que subiu sua espinha a fazendo parar onde estava, e não só ela, todos havia parado quase ao mesmo tempo bem no meio da encruzilhada. A névoa porem pareceu não se mover, mesmo com a ação do vento, indicando que as suspeitas de Sabrina estavam certas, aquilo não era uma névoa comum. Mas algo ainda mais estranho aconteceu, a névoa começou a se acumular em três pontos distintos a volta do grupo e com isso tomou uma forma diferente. Aos poucos os aglomerados de fumaça se tornavam mais sólidos e suas formas lembravam bastante as de humanos e pouco a pouco os seres se revelavam, eram vampiros.

Sem esperar muito, os vampiros sedentos foram para cima do grupo, um deles atacou Lisbeth, o outro atacou o Elfo sem braço e um deles foi para cima do lobisomem. Sabrina apenas ficou observando tudo a primeiro momento, havia sido tudo muito repentino e ela não teve uma reação imediata devido não ter sido atacada, mas com o pouco que viu Alice, que estava vendo tudo através dos olhos de Sabrina, logo notou uma particularidade importante daqueles seres. "Sabrina! Não deixe que estes vampiros a toquem, eles não são iguais aos vampiros que conhecemos, eles têm a capacidade de sugar sua energia vital através do toque..."

"Mas... Como você sabe disso?"

"Isso não importa agora, apenas avise a esses idiotas antes que sejam transformados em pó diante de nossos olhos!" Imediatamente Sabrina tratou de avisar aos outros do que se tratavam aqueles seres. - TOMEM CUIDADO! NÃO DEIXEM QUE ELES TOQUEM VOCÊS, ELES PODEM SUGAR SUA ENERGIA VITAL ATRAVÉS DO TOQUE! - Agora precisava de um plano de ação, não poderia simplesmente ficar parada olhando, tinha que fazer algo e bem rápido. "Uma ilusão, é o que posso fazer agora... Mas o que?" Sua mente se recusava a ter uma ideia decente. Se criasse uma parede eles a ignorariam, se fizesse mais névoa, eles sentiriam seu cheiro, mas o que fazer? Nenhuma luz vinha a sua mente... Era isso, luz, criaria um flash de luz e os atordoaria, poucos segundos era o suficiente para que o grupo pudesse golpeá-los. Sabrina concentrou-se em criar sua ilusão, seus olhos estavam fixos nos 3 vampiros, esperava que o grupo pudesse protege-la enquanto estava concentrada.

Habilidade usada:

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos