Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Épica]"Admirável Mundo Novo"

+4
Evellyn
Sérpico
GM Zato
Bluesday
8 participantes

Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por GM Zato Seg Ago 17, 2015 1:01 am

"Admirável Mundo Novo"


Personagem: Sérpico Vandimion
Raça: Humano
HP: 100%
MP: 72%
Inventário:
-Sobretudo de Couro Rígido N1
-Amuleto do Conselho
-Espada Curta Nível 1
Observações:

Personagem: Sabrina Lima
Raça: Humana
HP: 100%
MP: 100%
Inventário:
-Armadura de couro completa nv.2
-Punhos Mágicos nv.4: 2 pulseiras de coloração negra brilhante. Para ativar é preciso que Sabrina bata seus punhos um contra o outro. Toda vez que atacar, o dano dela será de 15% a mais, somente quando estiver ativada. Elas não são evolutivas, qualquer método de tentar deixá-la mais poderosas, vai quebrar a arma e fazê-la virar pó.
Sem custo ou duração.
Observações:

Personagem: Ree / Leah Therond Elbaz
Raça: Humana
HP: 100%
MP: 100%
Inventário:
-Facão enferrujado, guardado normalmente dentro de sua bota, enrolado em tecido grosso
-Diamante de tamanho médio  (Vale cerca de 1000 M.O) Escondido dentro de seu casaco
-Colar com um único dente.
-Luvas Nivel 1
-Calça Nível 1
-Botas Nível 1
-Camisa Simples
-Capa de Viagem
Observações:

Personagem: Tenkai
Raça: Elfo
HP: 92%
MP: 100%
Inventário:
-Armadura de Escamas de Dragão e Aço Lv 01
-Bastão Dourado Lv 01
-Espada Éfica Lv 04
-Arco dos Caçadores do Arco Pesado + 20 Flechas Lv 01
-Espada Mágica Stalker Lv 04 : Espada magica: Para ativar seu poder, é preciso que o usuário passe sua mão sobre a lamina (não precisa encostar) para ativa-la ou algo parecido, a ideia é que ela seja ativada de alguma forma. Toda vez que o usuário atacar, o dano dela sera de 15% a mais, somente quando estiver ativada. Ela não são evolutivas, qualquer método de tentar deixá-la mais poderosa, vai quebrar a arma e fazê-la virar pó.
Sem custo ou duração.
-Capa Negra de Viajante com Capuz
-Mochila Médica
-Kit's Primeiros Socorros (3)
Observações:

Personagem: Evellyn Haidee Clair
Raça: Meio-Feral
HP: 100%
MP: 100%
Inventário:
-Adaga comum de metal leve
-Bolsa de viagem de couro, interlaçada em seu tronco.
-Vestimentas de tecido comum e leves.
Observações:

Personagem: Zero
Raça: Meio-Demônio
HP: 100%
MP: 100%
Inventário:
-Luvas Nivel 1
-Calça Nível 1
-Botas Nível 1
-Camisa Simples
-Capa de Viagem
-Espada Simples Nível 1
Observações:

Personagem: Neil Blaze
Raça: Humano
HP: 100%
MP: 100%
Inventário:
-Luvas Nivel 1
-Calça Nível 1
-Botas Nível 1
-Camisa Simples
-Capa de Viagem
-Adaga Nível 1
Observações:


Última edição por GM Zato em Qua Nov 11, 2015 9:46 pm, editado 1 vez(es)

_________________
[Épica]"Admirável Mundo Novo" Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por GM Zato Seg Ago 17, 2015 1:22 am

[…] foi assim que começou. Na noite pacifica mais uma vez as chamas do inferno infestaram o campo aberto da outrora pacifica região de Hirt. Ah os campos abertos: no auge de sua beleza uma planície tão serena. Um ar de graça e um singelo vento transmitem tranquilidade para qualquer visitante. Quase um paraíso no meio de Lodoss. Não fosse talvez pela horda de demônios que se encontrava combatendo soldados de Hilydrus ali.

Mas aquela não foi a primeira vez, aquele portal já havia sido aberto antes, o exército de Hilydrus não teve grandes dificuldades para conter um pequeno grupo de demônios enfraquecidos que vinha saindo daquele profundo vão escuro que emanava a aura negra de destruição e pavor. Tentaram lidar com aquilo da mesma maneira, porém, desta vez algo estava estranhamente diferente, e aquilo que todos que sabiam se esforçavam tanto para não contar já havia sido descoberto. O fato é, uma vez que um portal para o inferno é aberto esse só se fecha temporariamente. A região fica extremamente instável e aquilo vira uma comunicação entre dois mundos. Hirt agora não passava mais disso. A porta para o inferno.




[…]E um último golpe de espada acertou aquele demônio, uma estocada no peito. O sorriso em seu rosto se dava apenas pela ironia de ter sido derrotado por um rele humano. Quem era aquele garoto afinal? Parecia tão fraco, tão simples, transmitia uma aura contrária a de todos os outros naquele lugar. Um líquido vermelho revestia o solo, cadáveres de demônios espalhados por todas as partes e o único som ali presente era o da água, tingida do sangue que corria pelo rio ao lado. O demônio, porém, não parava de sorrir. Após poucas palavras que só aquele garoto pôde escutar o braço do demônio se moveu e ignorando a espada que perfurava seu corpo ele fez um último ataque. Seu tridente subiu perfurando a barriga do humano em três pontos. O urro de dor do garoto rompeu o silencio.

Um casal ao chão agora derramava lagrimas, mesmo sabendo que sua missão estava parcialmente completa eles tinham perdido mais um, a garota gritou em desespero e o rapaz de algum modo mais razoável não perdeu a oportunidade, com sangue nos olhos se arrastou na direção daqueles dois combatentes. Ele esticou o braço e sua mão foi envolta por uma estranha luz azul, o brilho ali deixou por segundos tudo mais claro, a escuridão diminuía aos poucos e atrás daquele demônio, ainda em pé, derrotado, um selo apareceu. O brilho da mão do garoto se estendeu. Mais alguns segundos juntando forças e a luz viajou perfurando os dois corpos ali e o selo se partiu…

O céu desmoronou.




Anos atrás um grupo de jovens guerreiros não muito experientes, porém com habilidades diferentes e de extrema importância entre si foram convidados pelo exército para se juntar a uma pequena elite e nas profundezas de uma dimensão de terror lutar para quebrar uma singular magia que ligava a tal dimensão a Lodoss. De forma estranha e com enormes sacrifícios foi possível que eles realizassem tal missão. Os poucos que voltaram tiveram parte da memória apagada, se tornaram parcialmente loucos e como prémio receberam o direito de ser confinados a uma masmorra para que o resto do mundo não lhes conhecesse, nem eles nem a realidade. O medo da verdade por seus superiores era maior do que qualquer honra ou gratidão. A sina de grandes heróis era morrer sem nem ao menos saber que em algum momento seus feitos determinaram o destino da humanidade. Um homem muda ao longo de sua vida, mas o quanto um homem também pode mudar no inferno?



@Sabrina
Frio. A garota sentiu um estranho e desconfortável aperto no peito. Seu corpo tremia e o chão roçando sua pele a incomodava tremendamente. Mas onde estava mesmo? Não conseguia se lembrar das ultimas horas. Sua ultima recordação era estar andando por Paramet e lembrou-se de estar com fome, procurando algum lugar para comer. Mas que diabos? Aquela sensação de fome havia sido saciada aparentemente e trocada por alguns arranhões em seu corpo.

Ah sim! Havia grades ali. Conforme despertava sua visão ia ficando mais clara. Estava em uma masmorra, claramente havia sido presa. Mas o que ela fez para isso? É claro a garota tinha um lado psicopata. Mas algo, além dos cadáveres que a rodeavam, não cheirava bem.

Começou a escutar passos.

@Ree
Acordou desnorteada estava sentada em um cadeira e Clock Bunny ao seu lado olhando a maga com sua expressão comum. A aquele lugar era bem iluminado. Uma barraca, uma grande mesa centralizada com alguns papéis jogados e muitas cadeiras ao redor. Tantas velas la dentro eram mais do que o suficiente para esconder a noite. Roswell entrou. Antes que a garota pudesse dizer qualquer coisa ele sinalizou com a mão para que ela o seguisse.

Roswell estava estranho. Tinha uma expressão um tanto morta. Sejamos justo, Roswell era estranho, mas Ree podia sentir algo a mais. Ela podia ver a preocupação no olhar de seu homem. Estava claro.

Antes que ela pudesse chegar a entrada da barraca ele a parou. Estendeu a mão e olhou ela nos olhos profundamente.

—Até onde você me seguiria?

Sua voz estava baixa e seca. Ele parecia querer uma resposta rápida e de alguma forma Ree sabia que a situação não era boa. Ela nunca havia visto ele assim. Até onde se lembrava Roswell era o tipo de homem que não temia nem mesmo um rei.

@Blues e Sérpico
A noite estava calma. Calma demais.

Hilydrus parecia vazia. Não havia guardas, não havia pessoas na rua. Não havia ninguém passando e para piorar todos os estabelecimentos pareciam fechados. Sérpico andava sozinho até se deparar com uma visão um tanto desagradável. Um elfo parecia roncar e dormir de bruços sobre o galho de uma árvore muito mal localizada. É claro que aquele elfo era Tenkai.

O sono do elfo foi rapidamente quebrado. Algo parecia uma aura negra cobria as estrelas e uma fina chuva começava a cair. Acompanhando a chuva um estrondoso barulho. Talvez rosnado não fosse a melhor palavra. Estava mais para um rugido, mas era tremulo e alto demais. Vinha de fora da cidade. Algumas pessoas começaram a sair de suas casas, outras apenas acenderam velas e botaram a cabeça para fora da janela. Aparentemente aquilo havia sido o suficiente para acordar a cidade toda.

Os dois velhos companheiros de aventuras puderam ouvir alguns civis reclamando. Murmúrios e mais murmúrios. Não se passou muito tempo e novamente o som se fez presente. Igual e da mesma direção.

@Yoda e Neil
Ah, o bordel. Unicórnio manco. Para grande parte da população uma casa de prostituição, para Neil? Só a palavra casa mesmo. Ao menos era assim que o garoto se sentia. O caos era a palavra que melhor descrevia aquele local. Demônios bêbados brigavam com humano fedidos e lindas garçonetes se sentiam na obrigação de atender bem até os clientes mais estupidos.

Tudo bem, nem toda garçonete ali tinha a obrigação de prestar qualquer serviço para algum cliente que não interessasse, mas sejamos francos. O dinheiro era bom.

Por encargo de um destino irônico Zero se encontrava sentado no balcão ao lado de Neil. Cada um com sua garrafa de Hidromel na mão. O dono do bar parecia insatisfeito. Rabugento e irritado foi muito estranho quando ele finalmente esboçou um sorriso.

Ah claro não demorou para que isso fosse explicado. Zero sentiu um impacto fortíssimo nas costas e quando percebeu estava atirado no chão com o corpo de um halfling inconsciente em cima dele. O homem que parecia ter arremessado o pequeno ser era grande. Cerca de dois metros de altura e gargalhava. Era careca e tinha uma cicatriz cortando o olho. Se vestia com roupas comuns, rasgadas, mas comuns e tinha em sua mão um grande bastão.

@Evellyn
A garota já ia dormir. A noite havia chegado e ela estava exausta depois de tanto treino. Cobernick talvez exigisse demais de seus alunos, talvez fosse apenas o desgaste de uma semana ruim acumulado.

Enquanto passava pelo corredor a caminho de seu quarto ela pode ver uma luz brilhante emanando da fresta de uma porta mal fechada. Se aproximando Evelyn viu seu mestre mudando de forma. Tomou novamente aquela aparência de garoto de vinte anos. As roupas também foram se modificando. Parecia novamente jovem e sagaz. Tinha aquele brilho juvenil nos olhos e se virou imediatamente ao perceber que a garota estava ali.

—Ah, olá. Achei que já tinha ido dormir

Cobernick respirou fundo e ficou em silencio durante alguns segundos fitando a garota. Parecia pensativo. Arqueou a sobrancelha e voltou a falar

—Há uma grande emergencia. Preciso sair da academia por um tempo e conversar com alguém. Gostaria de vir junto? É uma maga poderosa, talvez seja interessante para você conhecê-la

_________________
[Épica]"Admirável Mundo Novo" Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por Sérpico Seg Ago 17, 2015 1:47 pm

Um toque de recolher, quem sabe. Ou uma festa longe da cidade, as pessoas todas indo pra lá, os guardas idem... Não, pouco provável. Não era uma noite para festas. E um toque de recolher sem guardas? É, pouco provável. Então o que significava aquela melancolia vazia chamada Hilydrus?

“É luto”, Sérpico pensou. “Mas por quem?”

Calma demais... Geralmente um status que vem após a tempestade. Geralmente. Aquela noite, no entanto, parecia a exceção e não a regra. A começar por Tenkai.

Tenkai?

Sim, Tenkai. Ilha pequena, hein. Ou nem tanto. Já se foi um bom tempo desde a última vez que Sérpico vira o elfo guerreiro. Reencontrá-lo era bom, nostálgico. Sorriu.

Tenkai! ─ Dormindo, tranquilo. Aproveitando a noite calma demais. ─ O que

Não concluiu a questão ─ o barulho não deixou. Um trovão, claro. Afinal já estava chovendo. Mas cadê o brilho do relâmpago? Sérpico olhou para o céu, de repente interessado. Então, de novo, o mesmo som. Não era trovão coisa nenhuma, era algo ruim, fez Sérpico fechar os punhos e se empertigar. Ele baixou os olhos só para constar que a cidade não era fantasma, afinal. O pessoal estava lá. Acordaram? Ou já estavam acordados, apenas esperando...? Sabiam o que era aquilo, aquele barulho na chuva, no céu.

Sérpico olhou de novo para o alto, uma mão levantada a frente do rosto ─ função anti gotas nos olhos. E por falar nisso, Tenkai e seus olhos de elfo ainda estavam ali perto. Então:

Tenkai... o que você vê daí de cima? Esse som...

Sérpico não conseguia ver nada além do preto. Caminhou, ainda fitando o céu. Queria se aproximar um pouco dos moradores murmuradores. Eles deviam estar falando do cantor, que deveria ser um sujeito com a garganta grande... Quando chegou perto de alguém, arriscou o seguinte:

As chuvas aqui são sempre musicais assim?

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por Bluesday Seg Ago 17, 2015 5:43 pm

Noite passiva e um sonho agradável? Hum... Pelo estado do sono do elfo em roncar, talvez fosse apenas uma bela noite tranquilo. Mas talvez nem isso seria. Tenkai acordou em um supetão ao ouvir aquele estrondo, deixando seu corpo rolar para o lado, puxando sua espada a seguir e se segurando no galho com a mão esquerda. Manteve o quadril curvado para frente, as pernas flexionadas e o calcanhar com as pontas dos pés para cima. Dessa forma mantinha um equilíbrio e um posicionamento adequado para uma queda emergencial.

Ele estava totalmente atento. Seu sono era leve e seu corpo costumava reagir automaticamente a situações assim. Seus instintos eram realmente ágeis. Mas seus olhos coçavam e incomodavam pelas remelas que se formaram naquele momento de descanso.

Ouviu uma voz. Soava familiar e nostálgica. Tenkai olhou em direção ao autor e arregalou os olhos surpreso.

" Sérpico! "

Sim. Um dos primeiros companheiros que teve quando chegou a Lodoss. Tinha grande ligação com o rapaz pela jornada que tiveram juntos e pelo cordão que compartilhavam, referente ao conselho secreto de Lodoss.

O elfo ouviu suas palavras. Ele também estava concentrado no que acontecia. Mas parecia que naquele local estava calmo. Por enquanto. Não havia tempo para conversas amigáveis a respeito do passado e como foi a vida um do outro. Ao menos não agora.

Certo. Verei o que está acontecendo.

O guerreiro embainhou a espada. Trouxe a mão direita para o galho e balançava suas pernas para trás rapidamente e com um grande impulso para frente, Tenkai avançava as pernas para lançar todo seu corpo para cima, fazendo uma rotação no ar e caindo de pé no galho. Após a acrobacia, o elfo subiria até o topo da árvore ou o máximo que desse e analisaria a situação lá do alto. direcionaria sua visão para o lado eZATO ou mais próximo que veio o rugido. Reportaria a Sérpico o que avistasse e desceria após ter vistou ou não algo que pudesse lhe dizer o que estava acontecendo na cidade.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por Ree Seg Ago 17, 2015 6:30 pm

Sua visão girava um pouco, e precisou de algumas piscadelas para conseguir enxergar normalmente. Olhos grandes, curiosos e familiares a encarava.

- Hm? Clock Bunny?

O coelho levantou as orelhas e riu, pulando para o colo de Ree. Ela, por sua vez, olhava em volta, sem entender direito onde estava. Muita velas, papeis e cadeiras ao redor. Um local de reunião. Sua mão ia alcançar uma folha de papel a sua frente quando Roswell entrou na tenda.

Seu coração pulou uma batida, sem saber se de espanto ou felicidade. Como era bom ver aquele rosto. Sentia falta dele as vezes, por mais que não admitisse. Mas ela mal pode cumprimenta-lo. Em vez disso, um gesto para segui-lo.

Um pouco confusa e curiosa, levantou-se. C.B seguiu para o seu ombro, e sairam pela noite. A moça observava as feições do rapaz a sua frente, porém algo o preocupava. Sua face quase sempre impassível, distante e indiferente, hoje parecia carregar um peso comunal. O que estava acontecendo.

- Roswell...

Eles pararam. Uma mão estendida e um olhar penetrante. Uma única pergunta. A moça hesitou. Não porque não soubesse a resposta, porém porque pela primeira vez notou Roswell... hesitante? Temeroso? Em dúvida? Era muito dificil ler aquelas feições. Ela poderia seguir com aqueles sentimentos, uma vez que tudo ainda parecia confuso.

Em vez disso, ela sorriu. Segurou com firmeza a mão de Roswell, e se adiantou a ele, puxando-o para a tenda. Aquela pergunta, era a mais fácil de se responder.

- Além da vida e da morte Ros...

_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4053
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por Evellyn Seg Ago 17, 2015 7:34 pm

Não havia palavras para descrever o meu cansaço. Mesmo que Cobernick estava exigindo muito esforço de nós, até que compreendia pelo fato de nós melhorarmos - ou eu, no caso. Decidiria ir dormir, até que a curiosidade bateu pelo fato de ver uma luz brilhante atravessar uma pequena parte de uma porta aberta. Não era de bisbilhotar, mas aquela luz havia chamado minha atenção.

Quando olhei através da porta, vi Cobernick tendo sua aparência mudada para jovem, assim como suas roupas que haviam mudado. Me perguntava as vezes, por que ele mudava sua fisionomia? Ah, deveria ser algo que não poderia revelar, desisti de ter essa pergunta respondida. Congelei após ver que ele havia me notado.

A-Ah. Eu estava indo agora porém, minha atenção foi tomada pela luz que veio daqui. — disse, dando um sorriso desengonçado.

Logo após um bom tempo de silêncio, ele havia proposto à mim sobre sair da academia afim de encontrar com uma pessoa. Mas, e-eu? Estranho, provavelmente haveriam outros alunos mais fortes e poderosos do que eu. Mas, não me importei muito. Só esperasse que Elsa não se importasse com isso e nem que se preocupasse. Me desculparia após que voltasse para Academia.

Gostaria sim. — diria calmamente, por mais que estivesse cansada não me importaria se precisaríamos ir naquele exato momento, mas, o quão seria de importante?

_________________

Evellyn Haidee Clair
Força: 4 — D | Energia: 12 — B | Agilidade: 4 — D | Destreza: 2 — E | Vigor: 4 — D
Lodians: 0
Evellyn
Evellyn

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 55

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por Sassa Seg Ago 17, 2015 9:26 pm

Sabe quando você acorda de um sonho dentro de um outro sonho ainda mais esquisito que o anterior? Pois bem, essa era minha sensação no momento, pois não fazia a menor ideia de como havia saído de uma simples busca por alimento em Paramet, para estar trancada num calabouço fétido rodeada por cadáveres. “Alice?” Em ultimo caso, quando não se sabe a quem recorrer, eu sempre acabava recorrendo a ela. Mas infelizmente recebi apenas o silencio de minha própria mente como resposta, e aquilo não era bom sinal. Diferente do dito popular, quando Alice se calava é porque ela não consentia, o que significava que. Um, ela estava tão perdida quanto eu naquela historia. E dois, eu estava muito ferrada.

- Arrh... Certo... Vamos ao que int... – Calei-me imediatamente ao ouvir os passos fora da cela. De inicio tentei me levantar dali do chão. Estava um pouco dolorida de fato, alguns arranhões aqui e ali, mas nada muito sério. Nada que me preocupasse a ponto de entrar em desespero. Esperei então que o dono daqueles passos chegasse à minha frente, para então ter meu momento de prosa com meu carcereiro. – Ei... O que estou fazendo aqui mesmo? – Perguntei um tanto despreocupada, mas sem realmente me importar com quem era o carcereiro, ou se era de fato o carcereiro.

_________________
[Épica]"Admirável Mundo Novo" Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por LK Neil Blaze Qui Ago 20, 2015 12:43 pm

A moeda girava em cima da mesa. Colocava o dedo interrompendo o movimento bruscamente. E então ela girava de novo. O processo se repetia diversas e diversas vezes. Fazer a mesma coisa, diversas vezes, sem esperar nenhuma mudança, porque tinha um pé na realidade e o corpo na loucura. Você realmente acha que existe loucura na razão ou simplesmente é o inverso? E essas vozes que sussurram na mente? Esses valores que a gente precisa respeitar? Você pintou sua casa de branco? Eu gosto do vermelho. E a moeda girava em cima da mesa. Mas dessa vez a moeda caiu no chão, enquanto um sorriso apareceu no rosto do garoto sentado ali naquele canto. Corpo morto, quase imóvel, mas olhos vivos que percebiam cada movimento dos que estavam ao seu redor.

Ver aquele Halfling voando não era algo que ele poderia colocar na sua lista como coisas interessantes, mas a consequência de atos de outrem era algo que lhe interessava absurdamente. Como ele poderia melhorar aquela situação? Como ele poderia fazer as coisas entrarem numa roda de caos imparável que terminasse com a destruição de todo aquele local? Como ele poderia se divertir mais? Perguntas, perguntas, perguntas e nenhuma resposta, mas isso não era problema. As coisas acontecem por acaso. Aleatoriedade é uma arte controlada pelo destino e isso Neil não podia, nem queria evitar. Segurou sua pequena adaga com cuidado e ternura em baixo da mesa. Passou os dedos na lâmina, não se cortando por pouco.

Então ele simplesmente retirou uma das mãos da adaga e segurou sua garrafa de Hidromel, tomando mais um gole.

E estava delicioso.

_________________
[Épica]"Admirável Mundo Novo" TQiVwCP
Atributos:

Força: E (2)
Energia: D (4)
Agilidade: C (8)
Destreza: D (4)
Vigor: E (2)
LK Neil Blaze
LK Neil Blaze

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 191

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por Yoda Qui Ago 20, 2015 5:20 pm

Um belo local para parar e respirar um pouco já que, sem rumo, andava por onde o caos parecia ser mais presente e sempre onde o mesmo tinha algo oferecer, me tirando um pouco daquele poço sem fundo de pensamentos sem sentido de uma vida que não mais me pertencia. Algo dizia que as respostas ainda estariam do mesmo local que vim, montanhas de neve eterna, nome ao qual a pouco tempo descobri em meio a o inicio de uma briga por ser confundido com alguém que assaltara uma das lojas no mercado em Hylidrus. Coisas de se rir quando se é ignorante o suficiente.

Estava mais calma a taberna no momento em que cheguei tanto que passei um bom tempo pensando em como pegar alguma coisa sem ser percebido. Era a mesma garrafa de hidromel pega a algumas horas atras, sendo eternizada pela demora ao ser bebida. Um pequeno gole, varias mexidas no bico, malabarismos conduzidos e rodopios leves para entreter os próprios olhos, e ainda estava na metade dela.

Ao chão uma grande fúria veio à tona, mas não por ter sido atingido por um ser e sim pelo desperdício do hidromel que estava sendo controlado por tanto tempo agora esparramado ao chão criando formas. Levantei sem expressar reação controlando a vontade de arremessar o halfling de volta, agachei para tentar salvar o pouco do liquido e me virei com um sorriso no rosto caminhando em direção ao ser arremessador de halfling.

- ahaha, belo arremesso, achei que o que tinha arremessado havia sido uma clava, ahaha. – Puxo uma cadeira sentando na mesma mesa e o mais próximo dele, estando acompanhado ou não. – Que tal uma bebida? – Dependendo da forma de agir, faria a garrafa em minha mão uma ferramenta para desarma-lo e pegar o bastão para quebrar na cabeça dele.

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
Yoda
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por GM Zato Qua Ago 26, 2015 3:39 pm

@Sérpico e Bluesday
Havia fogo. Os olhos do elfo podiam ver um grande borrão a alguns quilômetros da cidade. Entre as matas que ficavam ao longe dos muros uma grande fonte de luz vermelha era tudo que se via. Mas o exército não se moveu para ajudar. Por incrível que parecesse ninguém se dava ao trabalho. Nenhum soldado na rua, apenas o rosto de pessoas assustadas. Onde estava os guardas reais? Aqueles dois não saberiam, haviam chegado a cidade de noite e não passaram muito tempo ali. A população tão confusa quanto eles dois.

Um outro elfo apareceu ali. Correu até onde Tenkai e Sérpico se encontravam e subiu num galho bem próximo. Os dois velhos amigos podiam ouvir seus murmúrios. Ele tinha uma grande cicatriz que lhe cobria todo o rosto e não parecia nem um pouco feliz. Falava sozinho. Sua voz rouca e bronca fazia contraste a comum sutileza de sua raça. Não era um homem bonito e se fedesse seria facilmente considerado um orc por muitos.

-Há fogo. Há um monstro. Será que há um herói para isso tudo?

O elfo pulou do galho. Ali perto havia alguns cavalos. Cinco no total. Ele montou em um e disparou na direção do fogo. De fato tudo que os olhos de Tenkai puderam enxergar foi a luz. Nada mais. Talvez aquele outro elfo tivesse sentidos ainda mais aguçados, ou era apenas louco mesmo.

@Ree
-Muito bem. Preciso que olhe com atenção e me escute.-

Ele sorriu. Parecia que ouvir aquela afirmação da garota era o suficiente para acalmar seu medo. Segurou a mão da garota com força e seus olhos pareceram reluzir por uma fração de segundo. Ree saberia. Aquilo que o homem estava lhe pedindo, alias, aquilo que ele viria a pedir não era algo comum.

-Não solte minha mão.- Ele esboçou um sorriso no canto de seu rosto e com a outra mão trouxe o corpo da garota para perto dele.

No exato momento em que seus dois corpos se tocaram Ree teve um lapso de memória. Podia se lembrar de sentir frio. Um vento forte tocando seu rosto. Uma estranha distorção do ambiente e estava ali, levemente enjoada pelos efeitos de uma magia inesperada. Sentada em uma mesa de bar. Ah, a taberna do cão salgado. Takaras de novo. Ao seu redor tantos demônios, alguns humanos de cara feia e um ghoul especifico que parecia se divertir como ninguém. O indivíduo pulava nas mesas, Bebia as canecas dos outros, derrubava cadeiras e cantava.

-Lutaremos com um dragão. Esteja pronta.- Ele sorriu forçado. Não tinha por que mentir, a garota já o conhecia o suficiente para identificar um sorriso falso. A verdade é que ele não estava confortável com aquilo -Aquele Ghoul. Preciso que você atraia ela para fora daqui. Acha que consegue?-

Ros não esperou uma resposta. Se levantou e saiu da Taberna esperando que sua companheira lhe ajudasse. CB estava ali. Sentado ao lado da cadeira de Ree. Quieto, esperando.

@Evellyn
Cobenick sorriu. Um sorriso debochado que fazia sua aparência alterada parecer ainda mais jovem. Ele estalou o pescoço e estendeu a mão a frente de seu corpo esperando que Evellyn a segurasse.

-Venha, segure a respiração.- Terminando de falar ele estalou os dedos e Evellyn viu um circulo de magia aparecer sob seus pés.

A translação espacial foi rápida e nem de perto incomoda. Nada mais a se esperar do mago mais poderoso de Lodoss. Ele parecia tranquilo, mesmo o ambiente não ajudando. Aquilo ali parecia mais uma caverna do que qualquer coisa. Estalactites por toda parte e diversas pedras cobrindo o solo tornavam o caminhar ali dentro incomodo. Quanto mais adentravam aquele local mais escuro ele parecia. Chegou ao ponto onde Cobernick viu a necessidade de acender uma pequena chama na palma de sua mão para se orientar ali dentro.

-Essa é uma de minhas prisões pessoais. Desativei todas as armadilhas. Ah, quando chegarmos lá não comente com a garota sobre o que é esse lugar.- Pareceu pensativo -E não comente sobre o que temos ensinado na academia de magia.

Após algum tempo andando desceram alguns degraus e puderam ouvir o resmungo da garota. “Ei... O que estou fazendo aqui mesmo?”. Mas cobernick se manteve calado. Deram mais alguns passos até chegar em frente a cela.

@Evellyn e Sah
-Olá Sabrina- Sabrina reconheceu a voz. Era Cobernick. Seu velho mestre e ele estava sorrindo. -Ah, e Alice, é claro.-

Cobernick estalou os dedos as celas que confinavam a garota começaram a se tornar cada vez mais finas até o momento que desapareceram completamente. Ah, sensação de liberdade. Ele parecia calmo e tranquilo. Estendeu a mão mão para o lado orientando o olhar de Sabrina para a meio-feral.

-Que falta de educação a minha. Essa é uma nova aluna da academia Evellyn, creio que ainda não se conhecem. Evellyn, essa é a maga de quem te falei. Eu gostaria de ver vocês trabalhando em equipe. O que acham?- Cobernick sorriu.

-Façam o seguinte. Se apresentem e se conheçam, eu já volto.- Ele começou a andar para fora daquele local. Parou em frente as escadas que davam para o ambiente tão mal iluminado e voltou a falar -Ah claro. Trazendo problemas…

@Neil e Yoda
O homem não pareceu feliz. Estava claramente bêbado. Era visível em seu rosto, corado de tanto hidromel que ele devia ter ingerido. Ainda mostrava clara vontade de brigar com alguém. O halfling voador agora já se levantava e disparava para fora do estabelecimento. Correndo como podia. Aquela visão era um deleite para Neil, o caos era divertido.

Para Zero, nem tanto, tentava induzir o homem a se acalmar e queria tranquilizar ele de algum modo. Puxou a cadeira e sentou dirigindo em seguida a palavra ao baderneiro. Ineficaz. Quando o dia quer ser ruim ele provavelmente será. O homem chutou um dos pés da cadeira com tamanha força que derrubou Zero no chão mais uma vez. Podia estar bêbado, mas era rápido o suficiente para agir assim sem que o garoto se quer tivesse tempo de reagir.

-Cala a boca baixinho!- Ele se virou batendo os olhos em Neil, que estava naquele exato momento colocando a caneca no balcão.

Seus olhos percorreram o garoto de cima a baixo analisando cada centímetro daquele ser. Pequeno, magro, cara de garoto de rua. Neil parecia um alvo fácil para sua clava. Ele andou alguns passos e viu a adaga. Arregalou os olhos e levantou sua clava para acertar a cabeça de seu novo alvo. Filosofia de bêbado “bata antes de apanhar”.


Última edição por GM Zato em Qui Ago 27, 2015 12:28 am, editado 1 vez(es)

_________________
[Épica]"Admirável Mundo Novo" Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por Bluesday Qua Ago 26, 2015 11:08 pm

Talvez os olhos sonolentos de Tenkai, lhe deixava com a visão prejudicada. Pensava nisso após ver um outro elfo apressado subir em outro galho e comentar para si mesmo sobre um possível incêndio.

O desconhecido então voltou para a rua e roubou um cavalo e ia em direção ao caos. Tenkai ainda na árvore ficou observando o rapaz até sumir de sua vista.

Que seja...

Saltou da árvore, caindo com as duas pernas firmes no chão e flexionando o joelho em seguida, para amortecer a queda. Seu quadril descia rápido e logo retornava mais lento. Estava de frente para Sérpico e agora o mesmo podia analisar bem as afeições de um de seus dois primeiros amigos em Lodoss. Ele estava mudado. Havia deixado de ser aquele rapaz franzino e virou um homem de fibra. Seu olhar era mais confiante e sua expressão em um todo demonstrava maturidade. Sua postura também não era a mesma. Antes andava encurvado e parecia querer se esconder do mundo. No entanto, agora parecia querer desbravar o mundo.

HeHe... Sempre me surpreendo com humanos. Seja um curto período, eles já mudam em alguma coisa. O que não é nosso caso. Já são dois a três anos. Não é mesmo? — Tenkai estendia o braço para cumprimentar seu colega. Quando Sérpico apertasse sua mão, daria um puxão e colaria o ombros, dando um abraço no companheiro — Senti sua falta rapaz. E parece que as circunstâncias que nós une mais uma vez, é parecida com a anterior. Parece que devemos honrar mais uma vez o que Perseu, Kiur e Kai nós confiaram — Se afastava finalmente do jovem e mantinha a pegada na mão e voltava a outra para o peito. Sinalizando o local eZATO de onde estava o pingente do conselho. Ficava olhando nós olhos de Sérpico com um sorriso alegre de reencontrar seu parceiro de jornada — Acho que devemos ir ver o que está ocorrendo. Podemos pegar aqueles cavalos emprestado e depois devolver sem que ninguém saiba hehe. O que me diz?

Seja qual fosse a resposta, Tenkai seguiria com este plano. Se despediria do rapaz, caso ele não fosse. Mas esperava que tivesse seu apoio naquela situação.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por Evellyn Sex Ago 28, 2015 12:15 pm

Levei minhas sutis mãos até a de Cobernick, no qual esbanjava um sorriso jovial em seu rosto. Ele estava diferente do que casualmente nós víamos em treinamentos, já que normalmente ele costumava a ser em uma mistura de sério e brincalhão em sua forma real. Prendendo a respiração como ele havia dito para eu fazer, me senti incomodada no começo pelo ar que não estava recebendo, mas tudo isso acabou quando nós rapidamente chegamos no local, na qual aparentava ser uma Caverna. Me atentava à olhar ao redor daquela caverna, e quanto mais nós descíamos naquela caverna, minha visão ficava obscura até me impedir de observar o local.

Mas, isso foi resolvido por Cobernick, no qual fez uma pequena chama para iluminar nosso caminho. Como o esperado dele, lógico. No meu caso, provavelmente colocaria acidentalmente fogo na caverna toda. Mas, logo vinha a estranhar sobre o que ele havia dito de não comentar com uma garota sobre essa caverna e principalmente o que nos ensinava na academia. Concordei com ele, mas mesmo assim, aquilo me fez ficar indagando coisas em minha cabeça que logo foram desfeitas após ouvir a voz de uma garota se perguntando o por que ela estava ali.

Chegando em uma cela, no qual se encontrava essa mesma garota da voz e na qual Cobernick havia falado antes. Pelo que ele havia dito agora, seu nome seria Sabrina... Mas havia uma outra, chamada Alice. Custei a observar a cela no mesmo local que eu permanecia, procurando uma outra garota, mas não havia nenhum outro corpo. Voltei aos meus pensamentos novamente quando Cobernick havia falado um pouco de mim à ela, corando pelo fato de ser uma nova companheira de equipe.

Observaria Cobernick até parar à escada dizendo que havia problemas. Engoliria seco, mas voltaria meu olhar à garota - no qual provavelmente se chamaria Sabrina -, esbanjando um sorriso.

Prazer em conhecer-la. — diria me curvando à ela, formalmente — Me chamo Evellyn. Parece que seremos companheiras de equipe, certo?

_________________

Evellyn Haidee Clair
Força: 4 — D | Energia: 12 — B | Agilidade: 4 — D | Destreza: 2 — E | Vigor: 4 — D
Lodians: 0
Evellyn
Evellyn

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 55

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por LK Neil Blaze Sex Ago 28, 2015 10:14 pm

Polido. O vidro estava bem polido. Mesmo imerso ao caos, Neil gostava de obras de arte. Sabia reconhecer algo bom quando estava bom, uma pintura bonita, uma estátua bem feita. Na sua opinião, contudo, o mundo e principalmente Lodoss, estavam em falta com aquelas belas obras de arte e o mais engraçado era encontrar essas coisas do nada. O sorriso apareceu no rosto de Neil. O copo estava bem polido. Superfície lisa. Era um design simples. E coisas simples, geralmente são incorruptíveis, apesar de serem facilmente destrutíveis. E Neil adorava destruir as coisas. Seu amor por coisas belas se estendia na medida em que gostava de destruí-las.

Não foi a adaga que ele segurou com força quando viu aquele cara vindo na sua direção. Ficou pensando como é que as pessoas agiam. Suas vontades, suas intenções. Me diz, como funciona a mente? Como você pensa? É que na mente dele tudo ocorria rápido demais. Tic, Tac, Tic, Tac... O tempo corre, sempre corre, impiedoso. Nada é mais cruel que o tempo. Tempo de ação, de reação. Reação que foi pegar aquele copo, aquele bela arte e sorrir enquanto arremessava bem no meio da cara do infeliz que vinha na sua direção. Ele podia correr. Ele teria tempo de correr, mesmo que o vidro quebrasse na cara dele ou se ele quebrasse no chão.

Pulou o balcão rapidamente depois de ter arremessado a garrafa e simplesmente... Procurou a saída. Tinha que ter alguma por ali, alguma porta dos fundos, por onde entravam bebidas e comidas. Porra... Ele realmente precisava de uma saída.

_________________
[Épica]"Admirável Mundo Novo" TQiVwCP
Atributos:

Força: E (2)
Energia: D (4)
Agilidade: C (8)
Destreza: D (4)
Vigor: E (2)
LK Neil Blaze
LK Neil Blaze

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 191

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por Yoda Sáb Ago 29, 2015 3:46 am

- ahahaha, isso realmente é divertido – Ria sozinho, olhando para o teto completamente estirado no chão, contemplando um teto quase vazio iluminado somente por alguns lustres contendo velas. Como não havia previsto o movimento do homem pela parte debaixo da mesa, somente deu tempo de tentar amaciar a queda, fazendo a garrafa se quebrar, transformando de sua metade como uma arma branca pelas partes pontiagudas. Fui sentando ainda rindo da situação, achando que o homem estaria me encarando a espera de mais alguma coisa, ou qualquer coisa parecida para que a situação permanecesse trazendo ainda aquela felicidade inusitada, mas infelizmente seu foco era outro.

A felicidade se esvaia de forma que passava a ser incoerente tê-la sentido, sem perceber fiquei em pé mais rápido do que havia ido ao chão, andei a passos largos em direção ao homem que estava a ponto de atacar outro alguém sem motivo, antes que completasse o movimento, a garrafa em minha mão era uma faca improvisada e com um rápido movimento finquei-a o mais profundo possível em sua axila, segurando com a outra mão sua clava. Enquanto agonizava em dor, daria um chute para afasta-lo e obriga-lo a largar a clava.

- Não se deve fazer uma coisa dessas quando o outro está se divertindo também. – Uma estocada com a clava só por fazer. Pegando um novo hidromel e seguindo para a saída.

(off: queria ficar esmurrando a cabeça dele com a clava :3 )

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
Yoda
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por Sérpico Sáb Ago 29, 2015 5:04 pm

E ficaram olhando o que o tempo fez em cada. Sérpico sorriu:

“Curto período”? Só se for pra você, que vive muito! Pra mim foram longos três anos, amigo. É, três anos! ─ Tenkai não parecia afetado pelos três anos. Ao menos não em idade. Talvez um bocado mais sombrio, fatal. E cheio de volume sob o manto, provavelmente apetrechos especiais. Sérpico também sentiu falta dele. Teria sido um aliado útil contra a invasão, contra a Chuva... E sobre a ameaça do momento, Sérpico assentiu. ─ Sim, vamos ver de perto. ─ Apontou para os cavalos. ─ Acho que o dono não sentirá falta deles por ora.

O que o outro elfo havia dito mesmo? “Há um monstro”, ou algo assim. Mas não deveria ser isso. Se fosse uma ameaça do tipo, os guardas iriam lá tomar providências, certo? Aquela luz (fogo?), o borrão... deveria ser uma causa natural que logo passaria, uma anomalia no ambiente. Por isso todos estavam apenas assistindo. É. Era isso mesmo. Certo?

Sérpico cavalgaria, mas não chegaria perto do local.

Pode até ser um monstro ─ diria para Tenkai. ─ Mas talvez não seja algo vivo, consciente. ─ Simplesmente não sabia o que estava falando. Mas tentou parecer perito no assunto. ─ Talvez seja algo... no espaço. Um fenômeno. Melhor manter uma distância segura, Tenkai.

Spoiler:

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por Sassa Sáb Ago 29, 2015 6:22 pm

Não dava para dizer o quanto eu estava chocada em ver Cobernick ali na minha frente. Tanto que mal percebi que ele estava acompanhado daquela menina. Mas não deixei transparecer minha surpresa, apenas arqueando as sobrancelhas, dei um sorriso amistoso ao vê-lo, e ainda mais quando este me libertou. – É um prazer reencontra-lo depois de tanto tempo... Mas ainda não respondeu minha pergunta. O que eu fazia aqui? – Eu estava realmente interessada em saber porque havia ido parar naquela cela, contudo, ele parecia interessado em outros assuntos, um que envolvia a mim e a garota ao seu lado. Uma criança deveras interessante, diga-se de passagem. Sua aparência era no mínimo diferente, e sendo aprendiz de Cobernick, talvez tivesse algum futuro pela frente.

- Trabalhar em equipe? – Perguntei meio insatisfeita. Não era o meu forte, apesar de já tê-lo feito algumas vezes. Quando acontecia, era somente em grandes emergências, mas eu duvidava que fosse essa a situação. Caso contrario, ele jamais teria me colocado para trabalhar ao lado de uma criança. Sem mais delongas, ele simplesmente saiu, nos deixando ali sozinhas, coisa que costumava me irritar na época que fui sua aluna, era a estranha mania de Cobernick de nunca responder às perguntas, e sempre sumir na hora que mais precisávamos.

- É... Parece mesmo... – Não que eu não gostasse daquela menina, só não tinha paciência para coisas de criança. Seja lá qual for o intuito de Cobernick com aquilo, esperava que ao menos tivesse uma boa recompensa. – Bem, é um prazer conhece-la também. Me chamo Sabrina.

- Diga-me, criança. O que sabe fazer? – Não era boa também com conversas, então fui direto ao assunto dessa vez. Já que iríamos trabalhar juntas, era bom que ela soubesse fazer algo útil. Algo que incluísse grandes explosões seriam um diferencial em seu currículo. – Basicamente, sou uma maga mentalista. Consigo mexer com a mente e os sentidos de minhas vitimas e faze-los ver e sentir o que eu quiser.

_________________
[Épica]"Admirável Mundo Novo" Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por Ree Sex Set 04, 2015 3:02 pm

(Eu jurava que tinha postado o.O... Até tinha avisado sobre o tal ghoul/ossada hahaha. sorry, acho que esqueci de colar aqui XD)

Piscou os olhos, meio confusa por alguns instantes. Onde estava?
Um ambiente mais quente, cadeiras, canecas e conversas. Suspirou ao entender que se encontrava em uma taberna. Uma na qual já havia visitado, ainda que não fosse frequentadora assídua.

Nas mesas, um arruaceiro pulava para cá e para lá. Porém Ree não estava interessada nisso. Olhou inquisidora para Roswell, esperando uma explicação do que faziam ali. Mas a explicação foi muito mais...além. Ela levantou as sobrancelhas, levemente impressionada com a notícia.

- Um dragão? Espero que não seja o Mortagh...

Disse, lembrando-se do dragão o qual Roswell a levou para passear. Notou o sorriso fraco, o desconforto do rapaz. Imaginou que um bom chá de camomila lhe faria bem.
Teria rido com a própria observação mental, encontrando a ironia. Em vez disso, olhou para o Ghoul, imaginando o que raios aquela criaturazinha deveras irritante tinha para que Roswell lhe pedisse o favor.

Deu nos ombros, levantando-se também. Esperou Ros sair, e deu uma bebericada numa caneca meio cheia, ao seu lado. Clock Bunny estava atento, seguindo com os olhos o arruaceiro. Um brilho nos olhos que dizia que ele estava pronto para brincar com a criatura.

- Pode ir... Só lembre de não machucá-lo.

Ree começou a se dirigir para a saída, espiando pelo ombro os movimentos de C.B.
Esperaria na porta, pronta para abri-la e sair, quando o coelho capturasse a atenção da criatura.

O coelho riu, e pulou para cima da mesa. Balançou o cotoco de rabo, adquiriu uma posição de ataque, e saltou. Foi aterrizar em cima dos ombros do Ghoul.

- Clock Bunny querer brincar, kekeke, sim sim...

O coelhou roubou a caneca da mão dele, e engoliu tudo de uma vez, arrotando na face do mesmo. Começaria então um ritual de encheção de saco. A cada caneco que ele roubava de uma pessoa, C.B roubava dele. A cada cadeira que ele derrubava, C.B fazia-o tropeçar no chão.

Para finalizar, o coelho pulou para o chão, e por alguns segundos, parecia que estava engasgado com algo. Em um som quase escatológico, o coelho tossiu, e encarou o Ghoul. Abriu seu maior sorriso e... Lançou a maior bola de pelos, babada e nojenta que podia criar bem na cara dele, caindo em seguida no chão, de tanto rir.

Satisfeito, e convicto de que seria seguido, o coelho finalmente saiu correndo. Ree abriu a porta, e saíram ambos, no aguardo de que o Ghoul viesse atrás.

_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4053
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por GM Zato Seg Set 28, 2015 1:42 pm

[É galera eu ACHEI que tinha postado há duas semanas e meia atrás, mas não, ele tava aqui bonitinho no computador do trabalho esperando pra ser postado. Lado bom, vocês ganharam xp de atraso, e muito. 250 de XP pra cada um...]

@Sérpico e Blues
Não demorou muito para alcançarem o homem que correu na frente deles. A forma que ele cavalgava era estranha. Batia palmas com ambas as mãos esticadas sobre a cabeça, ignorando totalmente a rédea do cavalo a sua frente, sorria e catava aos gritos enquanto se dirigia àquele barulho. Enquanto cavalgavam atrás dele, os dois membros honorários do conselho de Lodoss deveriam pensar o que diabos se passava na cabeça daquele homem. O que deveriam pensar mesmo era o que eles faziam seguindo ele.

-Um herói vai cavalgar, e nas chamas se matar, um herói que vai brilhar quando o fogo nele pegar!-

Após cada estrofe ele soltava aquela gargalhada aguda e desagradável e voltava a cantar. Nem sequer olhou para trás. Ignorava a presença dos dois ali e continuava seu caminho. Após algum tempo ele cessou. Puxou a rédea e o cavalo parou de correr. Foi quando os dois finalmente perceberam, haviam chegado ao local. Aquilo parecia uma grande bola de fogo.

O calor dentro daquelas matas estava insuportável, por algum motivo estranho não perceberam as chamas se aproximando ou o aumento de temperatura até o momento que chegaram ao local, mas o que viam ali? Árvores secas, galhos em brasa e cinzas cobrindo todo o solo. A luz do fogo e a quantidade de fumaça juntas tornava quase que impossível dos dois enxergarem sequer um palmo a sua frente.

-Era uma vez, eu e eles somos três, era uma vez e eu vou matar vocês!-

Ele desmontou de seu cavalo devagar enquanto falava. O homem não riu após sua última frase, se virou rapidamente extendendo a mão aberta na direção da dupla e esboçou um sorriso largo e estranho no rosto, seus olhos deixavam claro: Aquele ser, era louco.

Ele fechou a mão ainda levantada em direção aos dois e Tenkai e Sérpico puderam sentir uma estranha energia entre eles. Ali se materializou uma pequena esfera de luz que retraiu rapidamente fazendo um estranho som de assobio. A esfera de luz explodiu em sequencia lançando de cima de seus cavalos em direções opostas. Os dois tiveram suas quedas amortecidas. A camada de cinzas que cobria o solo devia já ter por volta de dez centímetros de profundidade e agora cobria também o corpo dos dois espadachins.

@Zero e Neil
O homem levou a pancada na cara e foi ao chão. O vidro quebrou na frente de Neil soltando alguns estilhaços que voaram para todo lado, até no próprio rosto do garoto. Vários cacos microscópicos rasgaram sua cara, mas o movimento foi o suficiente para apagar o valentão.

Zero pôde ver o homem no chão. Não teve necessidade para sua garrafa, mas fez questão de dar um último golpe no homem com a clava do mesmo, para no mínimo se certificar de que ele não ia acordar tão rápido. Pegou seu hidromel e ameaçou sair.

O homem do bar sorriu ao ver que os dois se encaminhavam para a saída. Zero foi endireção a porta da frente e Neil para a porta dos fundos. Ele estalou os dedos e dois seguranças impediram a saída deles dali. Um para cada.

-Vocês são idiotas. Tem noção de quem é esse homem ou por que ninguém se opôs a ele?-

O taberneiro suspirou.

-Enfim, paguem antes de sair. 50l$ para cada...-

@Sabrina e Evellyn
-Desculpem, mas realmente preciso testar vocês-

A voz de Cobernick ecoou ali em alto e bom som. Talvez no calabouço, talvez na mente das garotas. As chamas uma por uma se apagaram e o local se tornou totalmente escuro. Não havia um pingo de luz ali ou uma fonte de som além da respiração das duas.

Estranhamente algo começou a se mover sob seus pés. O solo estava mudando. Um frio desconfortável tocou as duas. Sabrina sentiu mais a diferença de temperatura e chegou a tremer um pouco. Ironicamente numa situação como aquela Cobernick ainda estava testando ela. Prendeu a garota e agora brincava com ela como fazia na academia de magia. Nostálgico, ou não, apenas um grande filho da mãe.

-Tenho certeza que quer saber o por que estava presa aqui Sabrina. Evellyn, desculpe-me, mas também quero ver até onde seu poder vai.-

Uma única luz se acendeu. Era uma pequena chama que levitava bem no meio daquela sala e mal conseguia iluminar tudo. Aos pouco sua luz foi crescendo e revelando o lugar em que estavam. Um hall. O calabouço tinha tomado uma forma completamente diferente e agora estavam entre quatro paredes. Em cada uma delas uma porta.

-Bem vindas ao meu calabouço pessoal. Construí ele pensando em avaliar todo e cada tipo de pessoa. A porta a direita de Evellyn está destrancada. Boa sorte zerando o calabouço.-

A porta se abriu sozinha e do outro lado dela não se podia ver nada. Estava escuro e a fonte de luz da chama não ultrapassava a sala onde elas se encontravam.

-Ah sim, cuidado...-

@Ree
O tiro pareceu sair pela colatra. O ghoul se divertia aos montes com as brincadeira de CB. Ele ria a cada vez que perdia e se sentia desafiado a tentar outra vez. Achava bonitinho, via a graça em tudo aquilo. E como ele gargalhava. Após alguns tropeços ele já se dispunha a se levantar pulando e brincava mais. Parecia que tinha encontrado um melhor amigo.

-Venha amiguinho! Vamos dominar o mundo!-

E então a gota d'água. A bola nojenta cuspida pelo coelho atingiu o Ghoul bem no rosto. E ele começou a pular de excitação.

-Volta aqui! você tem que me ensinar isso.-

E mesmo não sendo do modo que Ree havia planejado CB conseguiu atrair o ghoul para fora.

Saindo da porta se encontrava Roswell com um cristal vermelho na mão. Ele estava abaixado apoiado em seu joelho direito e com o cristal tocando o solo. De cada lado da porta havia um outro cristal igual ao dele. Os três formavam um triângulo equilátero. Quando a criatura pisou do lado de fora da taberna as três pedras brilharam.

Uma linha de energia ligou os cristais desenhando o triângulo no chão. As linhas se entenderam para o alto fazendo uma prisão para o ser.

-Interrogue ele sobre o portal do inferno. Use a força. Tenho que manter a prisão ativa.-

Roswell agora esboçava um sorriso no canto do rosto. Teve sucesso na primeira parte do plano, agora contava com Ree. Mesmo sem saber do que se tratava Ree sabia como extrair informações de alguém. A dor faz com que as pessoas acabem liberando informações. E muita dor faz com que elas falem muito mais.

_________________
[Épica]"Admirável Mundo Novo" Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por Sérpico Sex Out 02, 2015 7:56 pm

Rolando no chão, Sérpico decidiu que não gostou da rima. O cara até tinha talento, mas mesmo assim Sérpico não gostou ─ e levantou já sacando a espada.

Encarou o fulano. Resistiu a vontade de limpar as cinzas das roupas ─ tudo para não tirar a atenção do malucão. Foi um truque interessante, o da luz, de modo que Sérpico desejaria evita-lo num futuro breve. Não queria rolar de novo nas cinzas. Droga, não fazia nem uma semana que tinha tomado banho! Agora teria de se lavar de novo e ficar sujeito a doenças do mal.

Mas estava divagando. “Foco, Sérpico, foco”. Piscou, tentando, com o canto do olho, ver Tenkai, que pelo jeito estava bem, obrigado.

Então voltemos ao poeta: que tipo de ataque fora aquele, afinal?

Não o formato, mas o objetivo. Sérpico não estava ferido, nem mesmo cego. Tenkai idem, aparentemente. Um ataque que não causou nada de especial. Por quê? “Exibido de merda”, Sérpico concluiu. E se o elfo queria apenas mostrar um pouco de suas capacidades, brincar um pouco, bem, o maldito cometera um grande erro: pois não teria outra boa chance de derrubar Sérpico.

Apertou o cabo da espada. O que faria? Se movimentar num solo camuflado de cinzas poderia ser traiçoeiro... então a solução era um teleporte e vulp, rápido, o mais rápido possível, um corte limpo e definitivo. Mas antes, no mínimo, Sérpico queria saber das coisas:

Nos conhece de onde? ─ Não pensou muito na pergunta que fazia. Apenas jogou verde, tentando que o outro falasse qualquer coisa. Para Sérpico, o desgraçado deveria saber quem ele era, quem Tenkai era. Foi uma emboscada um tanto quanto precisa, levando eles até ali. Não era simplesmente loucura. Era um trabalho. ─ Pois eu realmente não me lembro de você, camarada. ─ E sem desviar a atenção dele, falou com Tenkai, ainda mantendo um tom descontraído: ─ Lembra desse sujeito aí? ─ E não citou o nome de Tenkai, claro. Retomou logo: ─ Digo, se fosse um conhecido, entenderia essa saudação amigável de agorinha. Mas vindo de um estranho... Estou quase levando a sério esse negócio de “matar” que você rimou aí. Isso pode ser perigoso, hm.

“Vai cara, me dê um bom motivo, faça isso”, Sérpico pensou, esperando qualquer movimento alheio, qualquer movimento hostil, para então se teleportar em resposta, indo para trás do cara, um pouco acima dele, lhe ofertando um fio de espada bem no cangote.

Ou, sem movimento algum do outro, Sérpico apenas aguardaria respostas.  

Off:

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por Bluesday Sáb Out 03, 2015 1:34 pm

HeHe... Talvez para mim, trinta anos seria os seus três longos anos. Nunca pensei muito a respeito — Comentou e seguiu como planejava.

Pegaram os cavalos e se mandaram. Sérpico começou a especular sobre o ocorrido. Tenkai permaneceu quieto, apenas assentindo com a cabeça e soltando um breve "Hum" no ar.

No percurso que seguiram, o elfo a frente seguia cantando. Tenkai nunca foi muito voltado para música e rimas. Mas admitia que as palavras faziam uma perfeita sincronia. Mais a frente o sujeito parou e desceu do cavalo. Esse que ele cavalgou estranhamente. Seria algum tipo de motivação para o animal? Vai saber.

As rimas voltaram. Porém, não muito interessante dessa vez. Sua risada era bem estérica. Estava claro que o elfo ali, não batia muito bem das ideias.

Acho melhor nã... — Kabum!

Os dois companheiros foram lançados de seus cavalos para longe — Mas que merda — Tenkai se via coberto de cinzas e via sua chapinha ir para o espaço. Foi se levantando. Notou que Sérpico estava preste a agir. Seguiria suas ações em sequências. Mas antes... Um breve dialogo. Talvez Sérpico quisesse distrai-lo ou simplesmente queria entender algo. E começou o jogo de palavras e Tenkai respondeu.

Tcs... Nunca vi elfo mais afeminado e feio. Talvez por isso ficou louco — Provocava o sujeito.

Uma leva observada, e era possível notar na expressão de Sérpico, a vontade de atacar antes de obter qualquer resposta. Ele parecia mais ansioso que o próprio doidão a frente. E se o colega ao lado continuasse a usar as velhas estrategias de antigamente. Tenkai sabia que a sua hora de agir, seria no momento que Sérpico fizesse o primeiro movimento. Sendo assim, quando o rapaz iniciasse o ataque. O elfo guerreiro rapidamente dispararia contra o elfo maluco com seu bastão em mãos. Esperaria a reação do oponente a investida de Sérpico e ai então Tenkai faria seu golpe com o bastão, tentando dar um belo "home run" na face do adversário.


Spoiler:

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por Yoda Ter Out 06, 2015 4:44 pm

Ainda mantinha o sorriso no rosto após todo aquele acontecimento, mantinha o sorriso por conseguir bater pelo menos um pouco no que antes o fez mal, mas sentia uma pequena tristeza por não conseguir acerta-lo antes do rapaz no balcão já que a imagem em sua cabeça era clara de que tudo aconteceria exatamente igual. Sem muitas palavras, peguei uma nova garrafa e fui em direção a saída, mas impedido de continuar por conta de um armário de carne ordenado pelo dono do salão.

- Idiota? Serio isso? E você? Quem acha que sou? – Virei o corpo olhando diretamente para o dono, mudando repentinamente de um sorriso para uma cara seria e fechada, com a voz firme e estrondosa semelhante de um demônio, até cheguei a achar que estava invocando o rei deles preso ao meu corpo. – E se ele é tão importante assim, deixe as bebidas em sua conta, pelo menos vai representar algo. – Virando para sentido a saída, olhando para o armário de carne em forma de protesto por estar no caminho, fui empurrando para o lado com uma das mãos enquanto seguia para a saída o mais depressa possível sem parecer desesperado ou qualquer coisa que o fizessem suspeitar.

Se chegasse do lado de fora sem interrupções, começaria a fazer uma dancinha ridícula em forma de comemoração enquanto ia andando, caso o armário de carne me parasse, o punho direito já estava pronto para ser usado com toda a potencia que minha magia permitia.

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
Yoda
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por Sassa Qua Out 07, 2015 10:37 am

Testar? Sinceramente, Cobernick conseguia me tirar do sério as vezes. Eu não era mais uma de suas alunas que ele poderia pegar e fazer seus testes bobos. Eu já não estava mais no nível de nenhum daqueles alunos da academia, estava muito além disso. - ... - Tive vontade de falar algo. De xinga-lo talvez, mas não o fiz. Eu poderia ser mais forte que todos os alunos dele, mas ele ainda era mais forte que eu, e eu sabia reconhecer isso. - Por enquanto... - Sussurrei tão baixo quanto possível, mais para mim do que para qualquer um dos dois.

Observei enquanto a cena se desenrolava a nossa volta. A pequena chama que tratava de iluminar a sala onde estávamos, as 4 portas. Uma pontada de rebeldia cresceu em mim naquele momento. Uma grande porção minha pedia para ir por outro caminho, contrariar o mestre e mostrar a ele que não sou mais uma criança. Bobagem, o próprio fato de estar pensando isso só indicava o quanto eu era imatura por dentro. Dei um sorriso de canto e aceitei o desafio. Afinal, que outra maneira melhor de mostrar a ele quem eu havia me tornado senão passando em seu teste com louvores?

- Fique atenta, creio que esse teste não será igual os exercícios que você tem na academia. Aqui sua vida será posta em risco de verdade, então tome cuidado. - A primeira coisa a se fazer era assegurar que a jovem não morreria, pelo menos não nos primeiros cinco minutos. Não que eu me importasse muito, mas era importante mantê-la viva, até porque eu sabia que um dos intuitos de Cobernick era me fazer trabalhar em grupo. E a morte dessa garota poderia acarretar na falha do teste.

Em seguida eu fui até a chama para buscar uma forma de leva-la comigo. Já que não havia iluminação própria no corredor que se abrira para nós, usaríamos a que tinha disponível. Se fosse possível leva-la de alguma forma, talvez uma tocha, ou qualquer outra coisa, seria ótimo. Mas caso não fosse possível, paciência, minha telecinese ainda não havia chegado no nível de carregar formas de energia.

_________________
[Épica]"Admirável Mundo Novo" Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por Ree Qui Out 08, 2015 10:18 am

C.B saltou atravessando o triângulo segundos antes do Ghoul ser capturado.
O coelho fincou as garras no chão e virou, jogando poeira no ar. Ao observar o que Roswell havia feito, achou graça, rindo e apontando para a criaturinha.

Ree encarou o rapaz, juntando as peças que Roswell lhe fornecia desse enigma. Sem poder questiona-lo na frente de um alvo, ela assentiu, puxando as mangas do casaco um pouco para cima. Enquanto se aproximava da criatura, seus olhos se tornaram prata, e mechas do seu cabelo também ameaçavam mudar de cor a qualquer instante.

- Muito bem...

Ela se aproximou do Ghoul, ensaiando sua habilidade de Soul Puppet. Veja bem, para roubar uma alma, a criatura deve estar em coma, ou recentemente morta. Porém, com um alvo consciente, aquilo não teria efeito. Exceto.... a dor escrutinante de sentir a sua essência tentar sair do seu corpo sem a sua vontade, por todos os cantos possíveis. Com o poderio mágico de Ree, ela poderia forçar o quanto quisesse.

- Você possui um minuto para contar o que sabe deste portal do inferno. Ou eu te faço sentir na pele como é estar lá....

Para reforçar a mensagem, ela forçou tudo o que podia daquela alma, atraindo-a com toda a sua vontade, antes de liberá-la.

- 45 segundos...

Clock Bunny ria, e fazendo graça, cantarolava tick tack, batendo com a unha no seu próprio relógio, que atualmente girava, em resposta aos poderes de Ree. Silenciosamente, e enquanto esperava ele falar, ela preparava uma rodada de Soul Bomb especialmente para ele.

_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4053
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por Evellyn Qui Out 08, 2015 12:35 pm

A-Ah... Uh... —  me surpreendi pela dúvida da garota, já que não era uma pergunta muito comum ao menos das pessoas que já conheci — Estou aprendendo a controlar o meu elemento, o fogo! Mas também sei um pouco... Lutar com adaga. — sorri de forma atrapalhada.

Me sentia um pouco inferior com a presença dela, que pelo visto, parecia ser muito mais poderosa já que fora aluna de Cobernick. Esperasse que eu não fizesse nada errado para atrapalhar-la, ainda mais que ele havia dito que iria nos testar. Já não bastasse aquele meu vexame na academia contra o golem... Bem, dessa vez iria me esforçar!

Senti o ar do local se esfriar, eu não merecia. Realmente ele deixaria as coisas complicadas para mim, mais do que já passei? Aquela outra fala dele foi estranha, até onde ia meu poder. Sabrina me alertou disso, se ela dizia e meus instintos também... É. Sentia que não era algo bom. Apenas tendo minha visão um pouco melhor após uma chama criada por Cobernick - que nem mesmo poderia iluminar tudo - estávamos em um local diferente, com duas portas de foco.

Mas logo elas se abriram e eu poderia me perder naquela vasta escuridão. Nem mesmo a própria chama feita anteriormente chegava a ilumina-la. Pelo jeito, eu mesma teria que fazer isso.

Boa sorte, Sabrina! — diria confiantemente, parecia que pelo visto ela se daria bem, mas não custa desejar.

Caminhando lentamente após entrar na porta tentaria sentir algum cheiro diferente, assim talvez poderia encontrar alguma ameça por enquanto. Abaixaria um pouco minha guarda em questão de me concentrar para conseguir formar uma chama como Cobernick, focando em minha energia. Tentaria umas duas vezes caso não desse certo, deixaria quieto. Se sentisse alguns passos, ficaria quieta ao tanto de prender em poucos segundos minha respiração.

_________________

Evellyn Haidee Clair
Força: 4 — D | Energia: 12 — B | Agilidade: 4 — D | Destreza: 2 — E | Vigor: 4 — D
Lodians: 0
Evellyn
Evellyn

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 55

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por LK Neil Blaze Sex Out 16, 2015 12:15 pm

A única coisa que teve tempo de sentir foi o vidro rasgando sua face enquanto pulava o balcão na busca de uma fuga veloz. Contudo, não deu certo. Como sempre foi. E sempre será. Nada dá certo, porque não existe o certo... Ou o errado. É tudo do mesmo, são tudo escolhas, uma hora ou outra você faz uma errada e... *crack*: quebra o pescoço pra abraçar as almas do submundo. Mas não foi daquela vez - aparentemente - que o filho da puta ia para aquele lugar aconchegante. E antes que pudesse sair sorrateiramente, alguém surgiu na sua frente para impedir sua fuga. Uma pena. As coisas teriam saído perfeitas.

Dinheiro era sempre a fonte do problema. Ao contrário do que muito se pensava, Neil não era um ladrão. Mas atos extremos pedem consequências extremas e entre arriscar sua vida e deixar de pagar cinquenta lodians, ele preferia deixar de pagar. Tocou o rosto rasgado pelos cacos de vidro e levou o dedo à boca sentindo o gosto de ferro do próprio sangue. - Oh sim. O dinheiro. - Sacou do bolso uma moeda e jogou para cima acertando-a com o polegar, sem observar as frenéticas voltas que deu no ar antes de cair na mão do dono do bar. Puxou seu braço das mãos do segurança e simplesmente saiu andando... Pela porta dos fundos.

_________________
[Épica]"Admirável Mundo Novo" TQiVwCP
Atributos:

Força: E (2)
Energia: D (4)
Agilidade: C (8)
Destreza: D (4)
Vigor: E (2)
LK Neil Blaze
LK Neil Blaze

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 191

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por GM Zato Qua Nov 11, 2015 9:45 pm

[Babes, +150 de xp]

@Sérpico e Tenkai
Os dois pareceram estranhar aquele oponente. As provocações pareciam completamente inúteis visto que o homem continuava lhes encarando sem nem ao menos mudar a expressão. Esperou que terminassem de falar e estalou os dedos da mão forçando o punho contra a palma. Sorriu.

Por mais louco que aquele homem parecesse ele era obviamente perigoso. Sérpico aguardava qualquer ação para seu contra ataque, mas o oponente parecia procrastinar. Alguns bons segundos se passaram ali com os três parados. O oponente cedeu. Estendeu a mão direita a frente e nela materializou um arma. Uma espada adornada, cerca de um metro de cumprimento e ela possuía uma aura maligna, energia negra emanava da mesma.

E ele estendeu o braço esquerdo novamente abrindo a palma de sua mão antes de começar a correr. Avançou em direção a Tenkai e girando a espada em um golpe horizontal no peito.

Sérpico agiu, o teleporte para trás do homem foi rápido e logo um golpe da espada seria o suficiente para acabar com aquilo. Mas não, não teria graça. Sentiu um forte impacto de ar quente em seu rosto e se viu lançado para trás antes que pudesse completar o golpe. Foi lançado com força e novamente arremessado em cima daquela piscina de cinzas que cobria o solo.

Tenkai conseguiu ver tudo com clareza, assim como a primeira magia que o homem havia utilizado uma pequena esfera de energia foi canalizada agora no centro de seu corpo e quando o elfo fechou a mão ela se expandiu não apenas empurrando Sérpico para trás mas também levantando cinzas do solo. Nesse momento Tenkai ficou cego.

Sentiu um corte em seu busto, bem na dobra da armadura e o sangue quente correndo agora por baixo dela.

Puderam escutar o homem contando.

-1…2…3… Humpf, errei, 5…6…

Ele sevirou para os dois novamente. Sérico já se erguia e Tenkai voltava a exergar as coisas meio embaçadas.
[Sérpico, -28 de Mana]
[Blues - 8% de HP]

@Sah e Evellyn
Evellyn tentou atravessar a porta e iluminar o local com sua própria magia. Era indiferente, aquilo parecia apenas uma sala escura, nenhum cheiro esquisito, o solo era liso e regular. Mas ainda era escuro. As chamas criadas pela maga não pareciam emitir luz. O calor delas se fazia presente e ela apesar de acender e sua forma ser visível ela não revelava nada além disso, sua forma.

Olhando para trás ela conseguia ver perfeitamente a outra câmara e Sabrina la dentro.

Sabrina buscava algum modo de mover a chama colocada por Cobernick, mas nada tão obvio lhe vinha a cabeça. Naturalmente aquilo era fogo e emitia calor. Não seria lógico apenas tentar carregar fogo. Conforme a garota se aproximava da chama ela percebeu um padrão diferente. A luz emitida vibrava e mudava sua intensidade e ao chegar a alguns centímetros daquela forma de energia ela se moveu para longe de Sabrina. De alguns modo a chama não aceitava ficar a menos de dois palmos de distancia da garota, e andava em uma linha reta.

Evellyn pode ver o efeito daquilo acontecendo do lado de fora da sala, porém, antes de poder chegar a qualquer conclusão sentiu algo agarrar seu pé. A pressão era forte e chegava a machucar a maga.

@Neil e Zero
Neil se esforçava para fazer tudo errado, sempre foi assim, talvez por que mesmo quando tentava fazer a coisas darem certo elas davam errado de qualquer modo. Mas qual é a diferença? Ele mesmo não pensava em nada como certo ou errado, apenas sabia que se foder era uma constante na sua vida…

O dono do estabelecimento sorriu e tudo escureceu…

Sem muita justificativa ou pistas do por que os dois acordaram lado a lado no que parecia uma cela de prisão. O ar ali fedia, poucas tochas iluminavam o local. Um chão frio fazia contato com seus corpos e as paredes feitas de pedra não eram nem um pouco convidativas. O pior porém deveria ser o que lhes aguardava ali no meio da câmara.

Era um criatura peluda e monstruosa. Seus olhos vazios encaravam os dois de maneira assustadora, mas ela não se movia, apenas ficava ali, minimamente movia a cabeça para revesar seu foco.

A criatura em si não era o pior, o mais assustador talvez fosse a arma que carregava, uma espada torta com protuberâncias para trás e uma armadura de espinhos grandes o suficiente para atravessar o corpo de qualquer humano.

LINK

@Ree
E a criatura começou urrar de dor, seus gritos eram estranhos, vinham de todo modo saindo daqueles lábios pútridos e horrendos, nos primeiros segundos um voz grave tomou conta, mas após alguns sinais de tortura a voz começou a ceder e afinou. Talvez se não viesse de uma criatura asquerosa como aquela a cena pudesse causar até pena em corações moles.

Ele cessou. ao atingir a marca de 45 segundos imposta pela menina o ghoul começou a rir. Não, rir é pouco, começou a gargalhar. Como podia uma criatura gostar daquele sofrimento.

-Você é fortinha menina, tenho que te dar esse crédito, mas não tava doendo mesmo...-

A voz continuava irritante como a risada, mas não era isso que deveria preocupar a garota. O ghoul se virou de costas para a garota quebrando a prisão criada por Ross e esticando a mão para frente proferiu algumas palavras.

Ree não conseguiu entender o que ele dizia, mas fechando o punho a Soul Bomb preparada por ela se desintegrou. Foi instantâneo e assustador, o poder que aquela criatura tinha realmente era suficiente para fazer Roswell temer? Se Leah se virasse para trás poderia ver mais uma vez a expressão de preocupação no rosto de seu amado.

-Se querem tanto ir para o inferno- o ghoul falou, enfim com um tom sério -Terei prazer de mandar os dois para lá…-

Ree pode sentir alguém puxar seu braço. Foi Ross, ele agarrou a garota e correu alguns metros colocando seu corpo a frente da maga, um escudo humano. E a transformação começou. A garota não conseguiu enxergar nada além dos sinais de uma explosão e sua visão ficou turva por um tempo. Quando voltou ao normal a criatura estava ali na sua frente. 8 metros de altura e aquele setor da cidade destruído. Entre ela e o dragão havia apenas Ross com sua pele inteiramente queimada, se segurando para não reclamar de dor.

LINK

_________________
[Épica]"Admirável Mundo Novo" Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por Sérpico Seg Nov 16, 2015 12:39 pm

A ameaça veio, Sérpico sumiu, reapareceu e estava pronto pra matar quando não deu certo. Sérpico voo pra trás e rolou, outra vez, nas cinzas. Se levantou tossindo. Nem limpou as roupas, afinal poderia cair de novo logo mais... Terá sido uma jogada de sorte ou o cara anteviu o movimento de Sérpico?

Besteira, essas perguntas. O negócio é manter o ritmo da treta.

Sérpico avançou, andando, espada baixa, até chegar perto do sujeito. Não ia esperar, como da última vez. Levaria o problema direto para o inimigo, querendo ver as habilidades dele, querendo ver o quão exímio espadachim ele era.

Verdade que a arma do outro era mágica, o que colocava Sérpico em desvantagem. Ou não. “Vamos descobrir”.

Sem truques ─ disse Sérpico, como se tivesse algum poder de barganha, ou como se houvesse algum código de honra para o combate a seguir, que deveria ser só com as espadas, hm.

Estando perto, atacou. O elfo era destro, segurava a arma com a direita, de modo que Sérpico lhe atacou pela esquerda. Ambas espadas, de Sérpico e do elfo, eram curtas. Então o combate seria próximo demais, rápido demais. Sérpico flexionou os joelhos e sua lâmina voo na horizontal, na vertical. Queria pontos vitais, mas sabia que não conseguiria nada assim, tão depressa, então esse início era apenas uma dança em que perdia quem desse o passo errado. Sérpico queria movimentá-lo no campo com ataques rápidos, mantê-lo ocupado demais a ponto de não conseguir conjurar nada com a mão esquerda. Se conseguisse retalhar, ótimo.

E queria conhecer ele melhor em meio essa troca de golpes. Os revides do elfo... como seriam? Dispostos a matar Sérpico de uma vez só ou apenas tirar um pouco de sangue, brincar? Sérpico queria poder saber dessas coisas através da velocidade do outro, do peso de seus golpes, os quais Sérpico lutaria pra bloquear e esquivar.

Ao menor sinal de que a arma do elfo estivesse arrebentando com a de Sérpico, este iria se afastar, dar um tempo na dança, pra pensar o que fazer a seguir. Se o elfo o seguisse, Sérpico chutaria cinzas nele e se afastaria mais.

E, se Sérpico conseguisse movimentar o elfo no campo, o pressionando com os ataques sucessivos, bem, que Tenkai aproveitasse o momento da melhor forma possível.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por Evellyn Sáb Nov 21, 2015 8:36 pm

Com a tentativa sucessiva de criar uma pequena chama para conseguir iluminar o local, olhei ao redor na esperança de poder ver algo mas, infelizmente isso não conseguira iluminar nem se quer a minha visão à frente, sendo como estava antes. Mas, conseguia sentir seu calor, tão forte em minhas mãos. Estranho. Não conseguia ouvir nada, nem sequer ver... Era como se eu estivesse em meu próprio pesadelo.

Porém, após olhar para trás, pude ver Sabrina em uma tentativa de carregar o fogo feito por Cobernick que, curiosamente estava com uma luz intensa, algo incomum de se ver. Pus a me duvidar sobre o que realmente estava acontecendo aqui, seria mesmo algum teste verdadeiro... Ou uma farsa?

Em poucos segundos, pude dar um pequeno grito agudo de susto após sentir algo segurando firmemente em meu pé. Cambaleando para trás um pouco, mesmo com aquela chama em minhas mãos não podia ter visão do que era aquilo. Juntando toda força que eu conseguiria em meu outro pé solto, chutaria aquilo, no objetivo de conseguir ouvir o barulho que faria. Afim daquilo tentar alguma reação, por mais que não eu perderia tempo, tentaria deixar a chama mais intensa e maior e assim, jogando por perto de meus pés que estavam presos pela criatura ou algo do tipo, para que pudessem machuca-a e assim me soltar.

Queria que pelo menos não precisasse da ajuda de Sabrina, pois obviamente eu estaria atrapalhando-a em seus objetivos e além disso, provaria que teria poder suficiente para poder me aventurar juntamente à ela ao nível dela.

_________________

Evellyn Haidee Clair
Força: 4 — D | Energia: 12 — B | Agilidade: 4 — D | Destreza: 2 — E | Vigor: 4 — D
Lodians: 0
Evellyn
Evellyn

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 55

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por Sassa Seg Nov 23, 2015 10:42 am

Após algum tempo tentando e observando os resultados com aquela chama, percebi algo curioso. Aquela chama nada mais era do que mais uma das charadas bobas que Cobernick costumava fazer, mas que muitos preferiam simplesmente ignorar ou eram ignorantes demais para perceber. “Tipo a garota...” Olhei para fora da porta onde a jovem estava. Tinha tanto a aprender ainda, ficava imaginando o que eu teria em comum com aquela garota para que Cobernick me colocasse ao seu lado. A diferença entre nós era gritante.

- Certo, se essa coisa se move afastando-se de mim apenas, farei com que fuja para o lado que eu preciso. - E tomando todo cuidado para posiciona-la corretamente, dando a volta nela, fiz com que a mesma ficasse de frente para a porta e em paralelo comigo, assim, quando eu me aproximasse a chama iria em direção à porta.

O único porem era, será que ela desviaria de Evellyn quando chegasse perto da menina? Aquela duvida me fez parar por um instante, mas em seguida continuei. Agora que ela já estava “ocupada” com alguma outra coisa no corredor, não teria como ela sair do caminho. Seja lá o que fosse que a estava agarrando acabara de brotar do chão, o que significava que havia possíveis armadilhas naquele lugar, mas caso a garota não conseguisse dar conta sozinha daquele problema, daria uma mão a ela, dessa vez.

- Vamos, já arranjei um jeito de iluminar nosso caminho, só tente não ficar muito próxima dela, ou ela irá desviar.

_________________
[Épica]"Admirável Mundo Novo" Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por LK Neil Blaze Ter Dez 08, 2015 6:13 am

Antes daquela gota cair no solo e fazer aquele som quase nulo, que mesmo assim Neil conseguia ouvir, ele pensava consigo mesmo, como conseguia sempre estar naquela situações. Não era a primeira vez que tinha sigo engolido por escuridão em alguns segundos, antes de uma conversa amistosa, por exemplo. Coisa que nunca existiu, obviamente, porque ele não participava de conversas amistosas. E então, sem chegar à conclusão nenhuma, o som da gota de suor que escorreu no seu rosto, caiu no chão, fazendo um som quase inaudível. Quase, porque na sala o silêncio era algo absurdamente visceral e Neil, naquele momento não ousaria quebrar aquela silêncio por nada naquele mundo. Sua respiração estava controlada, mas a sua vontade era querer sair correndo dali. Seu rosto mostrava aquele sorriso nervoso de quem está fodido, enquanto sentia o corpo tremer levemente... De frio? Não sabia o que era.

A imagem que via na sua frente não era das melhores. Se ele estava ali aquele tempo todo e não tinha feito nada, Neil simplesmente decidiu que não iria se mexer. Queria evitar um combate onde sabia que iria perder, mas não podia dizer o mesmo do rapaz ao seu lado, que ainda não tinha acordado. Pelo que vira na Taberna, aquele ser era o tipo de cara que iria causar a morte dos dois e aquela parecia ser uma boa oportunidade para fazer isso. Contudo, ele ainda não tinha acordado e Neil desejava que ele estivesse morto naquele momento. Alguém os tinha colocado ali e aquele "pequeno" ser talvez fosse somente um monstro sem cérebro que os estava vigiando. Não importava. Só não queria partir daquela para melhor.

Simplesmente retesou os músculos. Estava pronto e atento para qualquer ação que aquele maldito brutamontes pudesse fazer. Se tivesse de correr, assim o faria, como sempre fez.

_________________
[Épica]"Admirável Mundo Novo" TQiVwCP
Atributos:

Força: E (2)
Energia: D (4)
Agilidade: C (8)
Destreza: D (4)
Vigor: E (2)
LK Neil Blaze
LK Neil Blaze

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 191

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por Ree Qui Dez 10, 2015 10:46 am

vozinha irritante, sua aparência indigna. Quem ele pensava que era? E como assim seus poderes não surtiram efeitos?!? Sentia sua energia acumulada se esvaziar, como se alguém houvesse estourado um balão.

Ela deu um passo para trás, sem entender o que estava acontecendo. O que era aquele Ghoul?!?

- Hm.. Roswell? O que está -

E os segundos mais confusos da vida dela se passaram. Um puxão, Roswell pulando em cima dela, o som de uma explosão e....luzes? Era difícil dizer, porque ela agora não conseguia enxergar mais do que rastros de luz. Aos poucos seus ouvidos pararam de zumbir, e a visão foi voltando ao normal. Clock Bunny estava atirado mais atrás, também se recuperando do baque.

A sua frente, um..... dragão... Aquilo ...Não fazia o menor sentido!!!!!! A garota se desesperou ao notar logo a sua frente fumaça, saindo diretamente de Roswell. Meio cambaleante, correu em direção a ele, ajudando-o a se manter em pé.

- Roswell!!!! O que...o que foi isso? Porque ...

Ela não sabia muito bem o que fazer. A sua frente um dragão, nada feliz. E Roswell queimado. Ela sabia que ele não poderia morrer, mas a dor era existente para ele. Sua única ação nesse momento foi ativar seu escudo, envolvendo ambos.

Clock Bunny por sua vez havia se posto a frente de ambos, em modo de guarda, pronto para o comando de Ree.

_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4053
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por Yoda Sex Dez 11, 2015 7:21 pm

Mas uma soneca forçada por alguém de força maior. Estava virando rotina aquilo, mas nunca era demais uma soneca além do mais, aquilo me acalmava. Somente abri os olhos devagar, deixando minha mente vagar por todo o corpo como era rotineiro, verificando possíveis feridas, fraturas, hematomas, ou qualquer coisa semelhante a isso. Mania adquirida de anos de problemas.

Uma bela espada ele segurava, e por eu gostar dela que me fez lembrar que precisava de uma física em vez de gastar energia para invocar as minhas. Eram uteis, mas nem sempre terei energia pra isso. Não sei quanto tempo passou com meus olhos vidrados naquela arma, mas demorei o suficiente para que cansassem e finalmente me fizesse perceber que havia mais uma pessoa do meu lado.

Não sei o que aconteceria, mas pelo susto que tomei, a criatura iria fazer alguma coisa, talvez jantar ou até mesmo brincar com nossas cabeças durante um tempo. Somente esperaria que aquele ser do meu lado estivesse pronto pro que viesse, pois como havia assustado, meus sentidos estavam em alerta máximo.

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
Yoda
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Épica]"Admirável Mundo Novo" Empty Re: [Épica]"Admirável Mundo Novo"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos