Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.

Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!

Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni em Sex Abr 12, 2013 5:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Como este post será sempre "relembrado" usarei seu começo para registrar o status dos personagens.

Jogadores:

Sassa
PV: -10%
EN: 65%
Status:
Sangramento abundante -10%
Atordoamento pela dor.

Silméria
PV: 20%
EN:
XP Adquirido:
Status: Queimaduras horríveis no abdômen.

Hayate
PV: 50%
EN: 00%
Status:
Espancado. Redutor de -80% em todos os atributos físicos e incapacidade de correr.

Lywan
PV: 90%
EN: 75%
Status:
Envenenado, -20 em Força, -10 em Agilidade e Destreza

Última edição por NR Nayruni em Ter Dez 23, 2014 11:44 pm, editado 33 vez(es)
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Kazuiya em Sex Nov 29, 2013 11:21 am

Por puro descuido de minha parte fui ferida, mas não parecia ser nada muito sério então nem me preocupei tanto.

Todo aquele sangue espalhado por meu corpo era realmente nojento e o cheiro era tão nojento quanto sua aparência, então me limpei o mais rápido que pude de toda aquela sujeira e logo fui examinar a ferida em minha coxa, mas como eu já imaginava não tinha sido nada muito sério.

- Obrigada... - disse ao guerreiro que havia me ajudado.

Logo ouvi a outra mulher dizer algo para que seguissem o caminho e então decidi ir atrás dela, mas não estava com pressa, afinal meu tornozelo também doía devido à mordida dos ratos e isso provavelmente custaria parte de minha capacidade de locomoção durante algum tempo.

Energia: 5 [E]
Agilidade: 4 [E]
Destreza: 4  [E]
Vigor: 2  [F]

Moedas de Ouro
0
Kazuiya

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Torak em Sex Nov 29, 2013 2:40 pm

A luta havia sido intensa e arriscada, mesmo curta. Apenas nesse pequeno espaço de tempo o grupo conseguiu matar vários dos ratos gigantes, era quase um massacre. Hayate fatiava os inimigos com a espada Língua de Fogo, as chamas continuavam a devorar a carne morta mesmo depois do corte. Foi quando reparou que Lywan havia escorregado, um erro que poderia ser fatal. Sem pensar, Hayate livrou-se dos dois últimos ratos que o atacavam e avançou para ajudar Lywan, cortando dois deles com a espada e golpeando um terceiro com as garras de sua mão livre. O quarto rato fugiu assustado apenas para ser atingido por uma flecha de Sabrina momentos depois.

Enfim a luta havia terminado. Apenas Lywan havia se ferido gravemente enquanto a pequena elfa havia levado uma mordida no tornozelo, algo que foi superficial graças aos equipamentos dela. Retomando fôlego, Hayate embanhou sua espada e se distanciou do companheiro ferido para que Raigor o medicasse.

— A mordida deles passa uma doença mortal. — Explicou o que não havia conseguido dizer antes, graças à situação — Com sorte não vai acontecer nada. Espero. Mas se começarem a se sentir estranhos me avisem.

Segurou Lywan pelo braço, logo abaixo do ombro, e o ajudou a ficar em pé. Com as mãos feridas seria difícil se levantar sozinho. Raigor já havia enfaixado os ferimentos do lobisomem puro e da elfa, não havia mais nada que Hayate pudesse fazer para ajudar.

— Vamos com calma... — Falou enquanto pegava de volta a tocha que havia deixado ao chão. — Estes túneis são piores do que pensei. Vão na frente, eu fico atrás de vigia.

Dito isso acompanhou Sabrina até parar na porta do novo túnel, esperando os demais seguirem. Assim que todos passassem, iria logo atrás, bastante atento com a retaguarda do grupo. Por via das dúvidas preferiu ficar com a espada em sua mão direita enquanto segurava a tocha com a outra.

Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bluesday em Sex Nov 29, 2013 4:14 pm

Ratos e mais ratos apareciam, aos poucos eles ia sendo eliminados. E apesar de toda velocidade do elfo, um roedor ainda conseguiu encostar seus dentes em Tenkai, ou melhor dizendo, na armadura do mesmo.

Já a elfa que estava com a tocha não teve a mesma sorte, e acabou sendo levemente ferida. Mas enfim a batalha havia acabado e os ratos fugiam desesperados. Em seguida a jovem agradecia o elfo, porém ele nada falou, pois estava protegendo a iluminação do grupo. Depois se reuniram o lobisomem comentou sobre a doença.

Eu já imaginava algo parecido, mas se isso piorar, não vejo como conseguiremos tratar deles em um esgoto.

A sorte estava lançada sobre os dois feridos. Tenkai sentia que aquilo seria um grande problema futuramente e esperava que eles não estivessem em uma situação tão problemática para lidarem com isso. Com seu temores em mente, o elfo seguiu junto do grupo, mas dessa vez concentrado em escutar as coisas e seguindo mais a frente, sempre verificando se havia alguma armadilha ou coisa parecida.

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phyress em Sex Nov 29, 2013 10:32 pm

Para sua sorte, Silmeria parecia ter feito a escolha certa ao tentar usar fogo para manter os ratos afastados. Lentamente, aqueles que eram mais aptos para combate corpo a corpo ou, no caso de Sabrina, que havia conseguido se afastar, conseguiram dar cabo dos ratos e logo o grupo estava livre para andar novamente.

Para o azar deles porém, dois de seus membros haviam sido mordidos e tinham a chance de ficar doentes. Pelo pouco que Hayate dissera sobre a doença, parecia ser algo grave. E, se ele não havia sugerido usar o antídoto universal, provavelmente ele não funcionava. Logo os dois supostos escravos foram mordidos... Imaginava se o grupo não veria isso com maus olhos.

- Não quero soar fria, mas... - disse sem preocupação, ajeitando seu manto enquanto o grupo se preparava para voltar a andar - O velho disse que se alguém morresse, poderíamos levar o corpo ou ao menos a cabeça para que a elfa pudesse fazer algo.

Continuaria marcando o caminho sempre que possível, fosse no chão ou em paredes próximas, sempre utilizando sua adaga. Não queria correr o risco de se perder ali dentro. Tentou optar por seguir o grupo indo logo a frente de Hayate, mas se adaptaria dependendo da posição dos demais.

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Frist em Sex Nov 29, 2013 11:52 pm

O que normalmente não consideraria um importuno, veio a se mostrar mais uma chatice nessa jornada, mal comecei com esse grupo e já tivemos de trocar de rota e então nos encontramos com ratos dos esgotos. Plano de ação, simples, matá-los sem ser mordido, porém, não foi o que aconteceu, meu corpo se mexeu instintivamente ao sacar a espada só que então veio algo que nunca pensaria que acontecesse comigo, foi como um borrão, minha mente ficou confusa, meus sentidos atrapalhados e logo vi o mundo virando de lado, para mim o mundo que virava e não eu que ia ao chão.

Em um lapso de segundo as malditas ragas roedoras estavam sobre mim, buscavam meu rosto que protegi com minhas mãos, varias mordidas me foram afligidas e pensar que agora a possibilidade seria grande de ter de ir atrás do antidoto além de continuar a missão. Metade de minha vista estava vermelha, o fluído escarlate quente escorria por meu olho direito até o queixo por onde pingava, mesmo sendo salvo por um semelhante, aquilo me feria o orgulho profundamente e logo ainda receber ajuda de Raigor só piorava isso.

Logo manifestavam suas opiniões e  lobisomem tentava me ajudar a levantar - Tsc!! - suspirava rejeitando a ajuda e levantando ignorando a dor das feridas, quando de pé diria - Com tantas mordidas assim... Filonina... precisarei disso logo... Tsc!! - Pegaria ent"ao minha espada e acomodaria em minhas costas novamente, seguiria em frente então ignorando o resto das falas, tentaria ficar ao meio da formação que tomassem, se tocha e se marcar, todos faziam esse trabalho, prestaria atenção no ambiente e em mim mesmo, para avaliar as melhores ações possíveis agora que estaria cada vez mais debilitado com o tempo.

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ver perfil do usuário

Mensagem por NR Nayruni em Dom Dez 01, 2013 7:36 pm

O grupo de aventureiros se recompõe da ultima batalha, Hayate explica a situação dos feridos e instrui que ambos podem vir a adoecer. Todos consideraram que a melhor solução é prosseguir com a missão o mais rápido possível porque quanto antes saírem do esgoto melhor. O grupo seguiu mais alerta do que antes através da galeria obscura de tuneis. A frente encontraram muitas encruzilhadas, mas seguindo as orientações de Raigor continuaram rumando para o sul. Depois de uma hora de caminhada o grupo se deparou com algo estranho que fez todos pararem de andar e ficarem mais alertas ainda. O túnel adiante não era escuro como os outros, ele brilhava com uma luz esbranquiçada e tênue, mas o que mais assustou a todos foi uma figura humanoide surgindo em meio a luz. Ele tinha por volta de 1,8m de altura, usava um manto pesado na cor azul escuro, as dobras e abas do manto eram bordadas com fios de ouro, o capuz do manto caia sobre seu rosto impedindo a todos de conseguir verem de quem se tratava.

A figura não se aproximou do grupo mantendo uma distância de cerca de 10 passos. Silméria, Sabrina e Raigor levantaram suas armas e apontaram para o estranho dando ordens para ele se identificar e não se aproximar mais. Como resposta ouviram a voz masculina da figura recitar uma espécie de charada.

- Em sua busca por respostas.
- Vocês encontrarão muitas portas.
- Procurem no passado.
- Aquilo que foi escondido.
- Pois os acontecimentos de agora.
- São a repetição de outrora.

Depois de lançar suas palavras a figura de manto simplesmente se desvaneceu no ar como se ele nunca estivera ali, junto dele a luz que clareava o túnel também se foi. Quem será essa figura misteriosa? O que ele queria dizer? E agora o que fariam? Seja quem for, Sabrina e Alice haviam sentido algo diferente nele, sentiram que ele era dotado de um imenso poder mágico, até mesmo Allenorha que também estava despertando seus talentos mágicos sentiu que a figura de manto tinha bastante poder.

Informações:
Spoiler:
Sabrina, a figura de manto tem um enorme poder mágico, na verdade é o maior poder arcano que você já sentiu!!! Allenorha você não tem uma sensibilidade tão boa quanto a de Sabrina, mas também sentiu algo parecido.
NR Nayruni
Narrador

Ficha Secundária
Título:
Raça:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bluesday em Ter Dez 03, 2013 6:21 pm

A caminhada continuava como sempre, todos atentos e temendo pelo pior. E para a surpresa de todos, em determinada parte do trajeto que percorriam, um ser estranho apareceu após uma forte luz brilhar sobre eles.

Assim como Tenkai, o mesmo usava um capuz que escondia parte de seu rosto. Alguns a sua volta se armaram temendo o pior, porém o elfo apenas esperou ver o que acontecia, e de fato o que veio a seguir foi bem peculiar. Um aviso ou charada, fosse o que fosse, era um enigma que pareciam que o grupo teria que desvendar ou não. Mas aquilo intrigava Tenkai que analisava cada detalhe daquele sujeito que apareceu do nada, e assim como surgiu, também se foi sem deixar vestígios ou qualquer outra coisa.

" A repetição de outrora? Então isso já aconteceu outra vez? Hum... Isso está ficando interessante. Parece até alguns dos enigmas daquele desgraçado do templo que me ordenava decifrar. "

De alguma forma ou simplesmente intuição, Tenkai não via aquele misterioso sujeito como um inimigo, e sim como um guia.

Raigor... — Se virava para o mesmo — Alguma ideia do que foi escondido no passado? Creio que apenas você e seus companheiros tenham a resposta. Caso contrário em algum momento dessa jornada traçaremos um rumo que conte algo sobre esse "tal passado".

Tenkai esperaria alguma resposta e seus companheiros argumentarem sobre o que ocorreu. Caso não fizessem isso e optassem por continuar, o elfo seguiria como sempre, estando na frente verificando armadilhas e demais inconvenientes que pudesse aparecer.

Bluesday

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Frist em Sab Dez 07, 2013 10:47 pm

Seguíamos pela infinidades de túneis e encruzilhadas daquele esgoto putrefe e labiríntico, a cada duvida em qual caminho tomar esperei pela manifestação de Raigor. Seguia cautelosamente, não queria que mais nenhum problema me afligisse nesse lugar e ao mesmo tempo tentava prestar atenção em mim, no que meu corpo me falava, procurava pelos sintomas da doença e mesmo sabendo da grande probabilidade de estar contaminado, uma pequena chama de esperança me deixava inquieto quanto ao assunto.

Ao chegar a um túnel em peculiar algo nos prendeu atenção, uma luz e uma figura estranha. Os primeiros de nosso grupo logo empunharam suas armas, eu apenas me abaixei e segurava o cabo de minha espada ainda embainhada nas costas. Versos desconexos e que para mim não faziam sentido algum foram profetizados momentos antes do ser desaparecer no ar como poeira, comecei então a tentar entender o que ele dizia, não é sempre que se vê aparições como essa em um esgoto.

Realmente não cheguei a nada, o encapuzado logo perguntava para Raigor, realmente o grupo parecia ter plena confiança em sua liderança, sempre voltando a consultá-lo. Eu apenas me mantive comigo mesmo e fazendo o papel de observador. Seguiria minha viagem adotando a mesma postura que tomei após o ataque do ratos.

Frist

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sassa em Sab Dez 07, 2013 11:29 pm

Antes de partirem ouviu as explicações do lobisomem sobre uma possível contaminação por causa das mordidas, mas justamente os dois escravos haviam sido mordidos, e eram eles os únicos que corriam riscos. "Droga, sabia que eles seriam motivo de atraso para a gente em algum momento nessa missão... Deveríamos larga-los aqui." Mas Alice não respondeu, deixando no ar seu silencio, que Sabrina após tantos anos de vivencia, sabia muito bem o que significava. Ela seguiu por mais um bocado de tuneis e encruzilhadas, mas sempre rumando para o sul, que era seu objetivo. Apesar de estarem fora da trilha traçada pelo mapa de Shadira, ainda poderíamos nos guiar por ele mais tarde, graças ao bom samaritano do grupo que estava marcando nosso caminho atual.

Ao chegar numa nova encruzilhada, o grupo percebeu uma estranha luz emanando do fundo, que logo foi ficando mais forte. Ao chegarem num ponto onde o túnel se separava numa nova encruzilhada, encontraram com um ser, uma pessoa talvez. Sabrina não conseguia distinguir o que era era, mas pela forma de sua silhueta, parecia muito com um humanoide. Alice, porem foi quem a alertou de um outro fato bastante importante aquela altura. "Ele é um mago, e dos bem poderosos. Tome cuidado, não baixe sua guarda." Sabrina imediatamente passou a prestar bem mais atenção nele, enquanto o ser se aproximava, pensou em dizer algo, mas este foi mais rápido e começou a falar primeiro. Um enigma? Mas o que isso significava? - Quem é você? Ei! Espere! - Mas já era tarde, tão logo quanto apareceu ele se foi, como um fantasma. "Uma ilusão?" Perguntou a Alice, mas novamente o silencio da bruxa, e a duvida em sua mente martelava. O que significavam aquelas palavras? E quem era aquele mago?

Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa

Pontos de Medalhas : 200

Ficha Secundária
Título:
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Torak em Dom Dez 08, 2013 8:46 pm

Ignorou o jeito rude de Lywan. Não esperava mais que isso de um puro-sangue orgulhoso. Será que todos eram estúpidos assim? Às vezes Hayate agradecia pelo fato de ser um impuro, não gostaria da idéia de ser tão desagradável quanto os puros são. Esperava estar errado, que apenas teve o azar de conhecer alguns ovos-podres da raça. Quem sabe.

Andava logo atrás de Silméria, iluminando o caminho com a tocha ao alto. Ficava com as orelhas viradas para trás a fim de captar sons suspeitos, mas eventualmente também olhava para verificar a retaguarda. Detestava aquele lugar tanto quanto tomar banho gelado: desagradável e sufocante, mas necessário. Apenas rezava ao Espírito Mundo para que nenhum túnel se estreitasse mais à frente.

De repente um clarão surpreendeu a todos. E ali no meio do túnel, havia um homem no mínimo misterioso que recitou algo que parecia um poema ou um enigma. Quando ele desapareceu a pergunta mais óbvia no ar seria o que raios aquilo significava. Todos se perguntavam isso, obviamente. Hayate também tinha dúvidas, coçou o queixo demoradamente enquanto pensava até que se aproximou de Silméria e decidiu perguntar:

— Ei... o que é "otrora"...?

Torak

Habilidades Especiais

Torak

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phyress em Dom Dez 08, 2013 9:40 pm

Silmeria apenas caminhava em silêncio. Aquele grupo estava começando a lhe dar nos nervos. Com exceção do elfo, que lhe causava desgosto naturalmente, e de Hayate, todos os outros pareciam antissociais além do aceitável. Em especial Lywan, um escravo, que era rude demais para um mero escravo.

“Não vai fazer falta se morrer.” Pensou enquanto observava ao redor, atenta e com receio de que mais coisas surgissem para atacá-los repentinamente.

Aquela jornada parecia ser longa, será que passariam dias caminhando por aqueles esgotos? Não pareciam estar chegando a lugar nenhum... Logo a meia-elfa começaria a se sentir suja e sufocada pelo ambiente. Logo, a luz veio. Silmeria estreitou os olhos, imaginando que aquilo não era natural e já sacou seu arco. Uma figura surgiu a frente do grupo e recitou uma espécie de enigma.

Silmeria direcionou seu olhar para Raigor para questioná-lo, mas o elfo fez isso antes. De qualquer modo, não acreditava que Raigor fosse saber algo... Se os acontecimentos de agora estivessem se repetindo e ele soubesse, Raigor, o velho ou a elfa teriam falado algo... Ou não. Mas em que mundo será que aquilo já havia acontecido? Foi surpreendida, porém, pela aproximação de Hayate que a tirou de seus pensamentos. Ao ouvir a pergunta dele, porém, ela arregalou os olhos surpresa e um pouco incrédula.

-... – massageou o pescoço e soltou uma breve risada, achando graça em como Hayate lhe pareceu um pouco bobo fazendo aquela pergunta – É... – coçou a bochecha e falou baixo, sentindo-se um pouco menos tensa – Outrora seria como... Antes, antigamente... Ele quis dizer o que os acontecimentos de agora são a repetição de algo que já aconteceu antes.

Atributos:
Phyress

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kazuiya em Seg Dez 09, 2013 7:50 pm

Segui silenciosamente rumo aos túneis com o restante do grupo, porém agora estava um pouco preocupada, afinal, eu concerteza havia sido infectada pela doença daqueles ratos a qual o Lobisomem havia falado anteriormente.

A única coisa da qual eu não precisava no momento era ficar doente e aparentemente eu estava, mas ainda não sentia nada de estranho em meu corpo, portanto decidi manter a calma e prosseguir na jornada.

De repente me assustei ao me deparar com aquela forma humanóide, novamente aquela tocha me atrapalhava a sacar meu arco, mas de súbito fui invadida com aquela presença assustadora que me causou um arrepio e eu não fazia idéia do porquê.

Fiquei estática enquanto ouvia-o falando aquelas confusas palavras as quais eu não compreendia nada, então foquei em suas palavras e acabei por me lembrar sobre a magia do tempo.

"Será que tem alguma coisa haver com isso?" - pensei.

Olhei ao redor enquanto os outros se comunicavam e preferi não me manifestar, era melhor continuar em silêncio, afinal o clima não parecia amigável, principalmente entre os Lobisomens e em relação à meio-elfa que desde o início da jornada me pareceu hostil.

No final das contas eu não sabia do que se tratavam as palavras daquela figura que sumiu no ar do mesmo jeito que apareceu, mas de uma coisa eu sabia, algo de muito ruim estava para acontecer.

Moedas de Ouro
0
Kazuiya

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por NR Nayruni em Ter Dez 10, 2013 4:11 pm

A aparição da figura misteriosa assustou e surpreendeu o grupo, não demorou para que se voltassem para Raigor buscando respostas. O ranger deu de ombros e respondeu simplesmente.

- Não sei do que ele estava falando, essa ilusão, fantasma, assombração ou seja lá o que for, nunca o vi em minha vida. Estou tão perdido nessa história quanto vocês. - Disse.

Parecia que ele falava a verdade, mas será que confiariam nele? Não restava outra opção a não ser seguir adiante. Quanto aos escravos supostamente contaminados pela doença, nenhum sintoma era sentido em seus corpos.

O grupo prosseguiu a viagem, todos pensativos a respeito das palavras daquela figura misteriosa. Todos caminhavam o mais silenciosamente possível, penas os sons de seus passos e o tilintar de seus equipamentos se misturavam aos sons normais do esgoto. Quando todos foram surpreendidos por um novo som, o de risadas.

Várias risadas agudas podiam ser ouvidas no túnel adiante, não pareciam risadas humanas, lembravam mais o som de hienas rindo. Todos diminuíram ainda mais seus passos e ficaram mais alertas, receosos do que poderiam encontrar. Mesmo assim seguiram em frente e a medida que o faziam os sons de risada iam ficando mais altos e agora o túnel adiante começava a ser tomado pela iluminação amarelada de tochas. Agora que estavam mais próximos da fonte do barulho, todos podiam ouvir sons como se o corredor adiante estivesse tomado por muitos ratos, além dos sons dos roedores era possível ouvir algo além das risadas de antes, palavras.

- Hehehehehe. Empilhe essas moedas ai, isso. Coloque-as todas ali naquele canto. - Dizia uma das vozes que possuía um tom fino e agudo. - Ontem foi uma noite muito lucrativa para nós. Hehehehehehe.

- É verdade Esmungreu, foi uma noite muito lucrativa, aquele nevoeiro poderia acontecer mais vezes. Hihihihihihih. - Disse outra voz de tom parecido da primeira.

- Ei! Essa gema é MINHA! Tire suas patas imundas dela. - Falou uma terceira voz.

- Bah! Grunindor sempre querendo as gemas! Pode ficar com elas se quiser, mas te daremos menos moedas. - Tornou a falar a primeira voz.

- Ei Esmungreu, o que faremos com o prisioneiro? Que tal gente cozinhar ele? Faz tempo que eu não saboreio carne humana. Yummy! - Falou uma quarta voz.

- NÃO TOQUE NELE BARABAS! Ele foi mordido por mim, logo em breve se tornará um de nós. Basta esperar mais 3 noites. Se esqueceu que na semana passada 3 dos nossos amigos morreram pros soldados do Mestre?

- É verdade Esmungreu, temos que capturar mais pessoas e abençoá-las com nosso dom. Hihihihihihihi, mas me diga, você acha que é uma boa seguir o Mestre? Acho melhor a gente sair desta cidade, ouvi falar que os esgotos de Takaras são maiores e melhores que estes, acomodação de luxo!

- Não diga bobagens Barabas, você já viu os caras que moram em Takaras? São de-mô-ni-os, só isso te dá uma ideia do que pode estar morando nos esgotos de lá. Se aqui temos aquele monstro que solta tentáculos e se prende no teto e aquele outro monstro que se esconde no lixo e pode devorar uma pessoa em segundos. Lá devem ter coisas bem piores.

- Mas Esmungreu... Desde que o Mestre nos recrutou ele tem nos mandado realizar várias tarefas e pior, tem nos obrigado a pagar tributos! - Reclamava Grunindor.

- Escute, vamos ficar aqui ainda. O Mestre nos disse que teremos recompensas em breve, por enquanto vamos tentar capturar mais humanos para transformá-los. Seria tão bom se encontrássemos mais alguns por aqui. Talvez eu até deixe vocês comerem um ou outro.

- Salassas, sai de perto de mim. Você está cheio de pulgas!

- EBAAAAA!!! YUHUUUUUU!! - Comemoraram todas as outras vocês em uni sono.

O caminho a frente dos aventureiros claramente estava servindo de lar para um grupo de criaturas que pareciam não serem humanas, o que elas eram ainda continuava um mistério porque apenas suas vozes podiam ser ouvidas. O grupo agora tinha duas opções, poderiam seguir adiante e ver o que vivia nos túneis a frente ou voltar para pegar um desvio de caminho que foi visto poucos metros atrás.

Adiante era possível ver que o túnel se abre sendo iluminado por tochas nas laterais. A frente é possível ver a entrada do que parece ser mais uma câmara no esgoto, porém esta encontra-se fechada por uma porta dupla de madeira podre em forma de arco, a porta era grande o suficiente para permitir a passagem de duas pessoas lado a lado. Caberia agora decidir o que fariam, se abririam a porta dupla e enfrentariam o que estava dentro daquela câmara, ou se recuariam para o desvio.
NR Nayruni
Narrador

Ficha Secundária
Título:
Raça:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bluesday em Seg Dez 16, 2013 1:45 am

Raigor enfim respondeu e apenas as dúvidas permaneciam. Sem mais o que fazer o grupo apenas continuou a caminhar até escutarem alguns conversando. Tenkai imediatamente levantou seu único para trás, impedindo o movimento de quem estivesse próximo. Se virou e colocou o dedo em sua boca.

Shiiiu, não estamos sozinhos — Comentava baixinho para quem estivesse atrás.

Tenkai tentava escutar a conversa e entender o que falavam. Pareciam falar da noite passada e sobre algum mestre, mas isso não importava. No entanto, algo chamava a atenção, parecia que estavam de alguém e Tenkai entendia que o mesmo estava ali e parecia ser uma presa. Foi quando comentou novamente para o grupo em voz baixa...

Parece que eles tem um refém ou a refeição da noite. Porém acho que sujeito talvez tenha informações sobre algo, não sei ao certo. Entretanto se apanharmos um dos inimigos, podemos obter informações mais concretas, o que acham?

oFF:
Malz a demora, estou em viagem é não sempre que sobra tempo pra postar.

Bluesday

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sassa em Seg Dez 16, 2013 12:46 pm

Sabrina seguia pelos tuneis do esgoto junto do grupo até chegarem em mais uma área iluminada. Todos ficaram mais apreensivos, e logo o som de outros seres chamou a atenção. Todos começaram a andar mais devagar, fazendo o mínimo de barulho de possível, até chegarem numa nova sessão do túnel que parecia-se com uma sala. Na entrada da câmara, uma porta de madeira podre, e do outro lado, podíamos ouvir vozes agudas conversando, e pelas vozes e da forma como falavam, não pareciam ser humanos. - Tenho uma ideia, esperem alguns segundos e depois abram a port, vou engana-los com minha ilusão e faze-los se renderem. - Sabrina então deu alguns passos a frente e esperou que alguém abrisse a porta, enquanto ela própria concentrava sua ilusão para enganar os inimigos que estivessem do outro lado.

<To deixando a HE já pronta, pois ela leva 1 turno pra ser carregada, por isso pedi pra esperarem alguns segundos antes de alguém tomar a iniciativa e abrir a porta.>

My invincible champion.

Sassa

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Torak em Seg Dez 16, 2013 9:10 pm

Coçou atrás da orelha demoradamente depois que Siméria o respondeu, ficando sem graça por ela ter rido. Porque ela achou graça? Ainda assim agradeceu a informação. Ao menos o lobo tinha boa memória e a elfa era uma boa amiga. Continuaram a caminhar mesmo com o ar tenso em torno do grupo.

Não demoraram muito para ouvirem novas vozes. Mas, antes disso, Hayate farejou uma criatura incomum, na verdade várias delas, e imediatamente se lembrando do que se tratava. Era repugnante. Esperou que as vozes sumissem antes de começar a falar, mas o estranho elfo sem braço foi mais rápido. O lobo não entendia o porquê daquele rapaz tentar falar tão difícil. Puxou na memória que "refeição" queria dizer "comida", "obter" é um "ter" mais fresco e "concretas" significava... concreto? Elfos eram muito estranhos. Hayate pigarreou antes de falar.

— São homens-rato, licantropos como eu mas... ratos, e são sempre impuros. — Falou o mais baixo que sua voz rouca permitia — Monstros mesmo. Se morderem um humano, já era. A gente pode fazer uma emboscada, atraindo eles pra cá. Vai passar um por um pela porta então vamos ter vantagem. É o tal elemento surpresa.

Não fazia idéia do que era "elemento", mas todos falavam difícil ali e preferiu não ficar de fora. Sentiu-se um tanto estúpido fazendo isso, melhor não repetir. Logo Sabrina falou e, se soubesse como a ilusão dela funcionava, teria sugerido outra idéia. Homens-rato não iriam olhar alguém nos olhos sem antes enfiar suas garras em suas entranhas.

Torak

Habilidades Especiais

Torak

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Frist em Ter Dez 17, 2013 10:22 am

As surpresas que o esgoto nos proporcionava não tinham fim, de bloqueis, encruzilhadas, ataques, visões e agora mais licantropos, a pior escória possível, os impuros ratos. Não era possível haver raça pior do que aquela e ali havia uma situação. Logo uma das garotas disse algo sobre ilusão, apesar da minha raiva reprimida talvez fosse mais inteligente mesmo emboscá-los. - Balance a cabeça afirmativamente quando quiser que eu abra a porta... -

Saquei minha espada e me posicionei a frente da porta, apenas aguardando o sinal da garota - Vamos exterminar essa praga desses esgotos! - disse cuspindo ao chão. Com o sinal dela, projetaria meu corpo a frente e transferindo toda a força do movimento chutaria a porta perto da fechadura, como não conhecia a magnitude dos poderes da garota, procuraria manter uma estância defensiva, se em algum momento percebesse esitação por parte deles e/ou resistência a magia, trataria de avançar contra eles brandindo a espada num corte horizontal mirando descepar a cabeça do mais próximo, chutar o peito do segundo projetando-o para longe e estocar, visando o meio do tórax, o terceiro.

Se assim o fosse feito, colocaria a ponta da lâmina na garganta do terceiro dizendo - Nem ouse tentar nenhuma imundície verme! -

Frist

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phyress em Ter Dez 17, 2013 3:52 pm

[Off: Já que ninguém reagiu ao gesto do Blue, tomei a liberdade pra ficar interessante xD]

Para seu azar, Silmeria era quem estava atrás do elfo. Quando viu o braço dele barrando seu caminho e, depois, o dedo dele quase sobre sua boca, imediatamente a meia-elfa fechou a expressão. Empurrou a mão dele de modo brusco e áspero, enquanto seus olhos se estreitavam e direcionavam ódio à Tenkai.

- Não toque em mim, Elfo. – sussurrou, com a voz carregada de raiva.

E deu um passo para trás, se afastando de Tenkai e passando a prestar atenção nas vozes, pareciam pertencer a algum tipo de abominação na opinião dela, mas talvez ela estivesse apenas julgando demais. Sobre o tal prisioneiro, sinceramente, Silmeria não dava a mínima. Por ela, simplesmente abandonaria ele e seguiria pelo caminho que lhe parecia mais seguro. Apesar que... Talvez fosse melhor enfrentar coisas contra as quais soubessem lidar, inimigos desconhecidos sempre causavam um problema maior.

“Se morderem alguém, já era...? Deus, esse lugar parece um inferno com tantas coisas repugnantes juntas.” Quando a garota, Sabrina, tomou a iniciativa e disse que tentaria lidar com os elfos, Silmeria apenas assentiu.

- Bem, podemos lidar com eles a distância caso algo dê errado, talvez seja a melhor opção. – e pegou seu arco, preparando uma flecha. Optou por ficar atrás dos companheiros, longe de uma possível linha de frente – São 4 ou 5, eu acho... Acredito que vamos conseguir lidar com eles melhor do que com as criaturas que Raigor falou antes de qualquer modo... Tentem deixar um vivo, talvez eles tenham informações. – disse baixo, posicionando seu arco e tensionando a corda, preparada para abater qualquer coisa que avançasse por aquela porta.

Atributos:
Phyress

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por NR Nayruni em Ter Dez 17, 2013 6:41 pm

Por um momento ficaram sem saber o que fazer, as vocês pegaram todos de surpresa. Mas a surpresa durou poucos segundos, rapidamente bolaram um plano e decidiram que atacariam quem quer que estivesse lá dentro. Seguindo as orientações de Sabrina, Lywan se posicionou perto da porta, Silméria puxou a corda de seu arco. Hayate não aprovava aquela estratégia, mas era a decisão da maioria e por ter convivido ao lado de Aldarion ele havia se acostumado com atitudes impensadas como aquela, o lobisomen negro sacudiu a cabeça negativamente e suspirou se posicionando ao lado de Lywan.

Ao sinal de Sabrina Lywan deu alguns passos para trás e em seguida investiu com força contra a porta dupla, um dos lados da porta dupla foi posto abaixo e o outro se escancarou violentamente. No momento que as portas se abriram todos puderam ver o que havia dentro, tratava-se de uma câmara tão grande quanto a que eles foram atacados pelos ratos anteriormente, esta estava repleta de mobílias velhas e malcuidadas dando a entender que aquilo era o lar dos monstros. Eram ao todo seis homens-rato. Em um dos cantos havia um humano de boa constituição física, ele estava amarrado por cordas dos pés a cabeça e seu estado não parecia nada legal, parecia que ele havia sido espancado.

Os homens-rato por sua vez eram tão asquerosos quanto os aventureiros haviam imaginado, todos usavam mantos e portavam armas variando de espadas curtas a bestas.

Homem-rato

- MAS O QUÊ?! - Girtou um dos ratos, o mais próximo da porta, mas antes que pudesse tomar qualquer atitude ele se viu pego pelo poder de Sabrina. Para esse rato, Esmungreu, o que ele via não era um grupo de aventureiros entrando pela porta mas sim uma serpente enorme pronta para engoli-lo.

- NÃOOO! AFASTE-SE DE MIM! - Gritou desesperado correndo para um dos cantos da sala sendo seguido por um de seus companheiros que também havia sido pego pela mesma ilusão.

Com a ilusão de Sabrina, dois dos seis ratos estavam fora de combate, os demais agora se preparavam para se defenderem. Um deles usava uma espada curta e este conseguiu trocar golpes velozes com Lywan que se viu surpreso diante de seu oponente. O rato era incrivelmente rápido e estava dando trabalho.

Silméria aproveitou a situação e fez pontaria com seu arco, mas havia muita gente na frente, então habilmente ela mirou no batente da porta e disparou, a flecha voou ricocheteando ali depois continuou seu trajeto indo terminar no pescoço do homem rato que estava ao lado do prisioneiro. Este caiu morto gorgolejando sangue.

- FILHOS DA PUTA! - Gritou outro rato puxando uma estranha besta, ao apertar o gatilho da arma o que saiu não foi um virote, mas uma sequência deles! Era uma besta de repetição.

Os projéteis pontiagudos voaram pelo ar acertando Lywan e Hayate em alguns lugares de seus corpos. Hayate não se deixou abater, continuou sua carga voando em direção ao terceiro homen-rato que segurava uma espada longa. Assim como Lywan, ele também se viu preso em um duelo de espadas.

Tenkai que estava mais atrás não pode fazer muita coisa naquele momento, simplesmente sacou sua arma e adentrou para dentro do recinto onde a batalha se desenrolava.

Allenorha que estava ao lado de Silméria pensou em fazer algo, mas assim que começou a tomar uma atitude sentiu seu corpo se enfraquecer, suas pernas bambearem, não conseguiu prosseguir sendo forçada a se apoiar na parede, parecia que a febre do esgoto começava a fazer efeito em seu corpo.

Informações:
Spoiler:
Allenorha demorou pra postar e recebeu uma penalidade, eu reduzi 3 horas no tempo de incubação da doença e ela já está começando a se sentir mal.

Vadar, você está acordado, espancado, imobilizado, mas acordado, você tem agora 40% de seus PVs e 20 pontos de EN.

Hayate e Frist, vocês perderam 10% de pontos de vida, cada um de vocês tem um virote fincado no corpo. O ferimento não é fatal então vou deixar a cargo de vocês escolherem onde foram atingidos, apenas se lembrem de remover essas coisas do corpo de vocês mais tarde.
NR Nayruni
Narrador

Ficha Secundária
Título:
Raça:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kazuiya em Qui Dez 19, 2013 10:31 pm

Era só o que me faltava naquele momento. Comecei a me sentir mal e acabei me escorando na parede até descer caindo ajoelhada no chão largando a tocha e levando minhas mãos até minha barriga.

Enquanto eu sentia aquelas dores malditas todos estavam lutando bravamente e eu nada podia fazer, mas não me deixaria ser um estorvo pra variar, afinal até o presente momento só estava sendo um peso morto, por essa razão era hora de agir.

- Time.. Break! - disse ativando minha magia.

Usei o Time Break próximo ao rato que lutava contra o Lobisomem Impuro pelo menos dessa maneira tentaria atrapalhar sua movimentação, afinal ele estava sendo um grande problema. O uso do Time Break, caso minhas dores não atrapalhassem a sua conjuração, daria ao Lobisomem uma abertura para que ele viesse à atacar, afinal minha habilidade tinha apenas o rato como alvo e qualquer um, exceto o Lobisomem que entrassem no raio da minha magia.

Moedas de Ouro
0
Kazuiya

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sassa em Sex Dez 20, 2013 6:29 pm

Quando Sabrina estava completamente pronta, deu seu sinal e no mesmo instante, o escravo arrombou as portas dando gritos de ordem e assustando a todos lá dentro. A câmara parecia-se muito com aquela onde haviam encontrado os ratos gigantes anteriormente, com a diferença de que não havia nenhuma pilha de lixo, mas sim um bando de homens ratos asquerosos e horrendos. Usando da informação que o lobisomem lhe dera antes, Sabrina já havia pensado no tipo de ilusão exata que colocaria aqueles ratos para correrem, uma serpente, mas de tamanho proporcional aos licantropos dentro da sala. A maioria deles prestou mais atenção no escravo e no lobisomem que em Sabrina, mas pelo menos dois deles haviam sido pegos pela ilusão, e agora viam-se sendo perseguidos por uma enorme cobra gigante. "Hora de colocar esses ratos no lugar deles, dentro de uma vala e bem mortos." Sabrina pegou sua besta e atirou contra o primeiro dos ratos que estava sob efeito de sua magia, eliminando mais um do combate antes que ele voltasse ao normal. - Prendam aquele ultimo. - Falou apontando para o segundo, que ainda via à sua frente a imensa cobra tentado devora-lo. Aproveitou da chance que todos estavam distraídos e não deixou passar o fato de que eles estavam contando moedas e gemas quando o grupo chegou. "Levarei algumas como lembrança..." E pegou todas as gemas e moedas que estavam à sua vista.

My invincible champion.

Sassa

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Torak em Sex Dez 20, 2013 7:34 pm

Hayate pegou se imaginando se aquele lobisomem não era muito inteligente ou se ele simplesmente o ignorou. Deveriam fazer uma emboscada e mortes limpas, mas lá estava Lywan chutando a porta rumo a um número desconhecido de inimigos. E pensar que os puros se achavam mais espertos. De qualquer forma deixou sua mochila no chão, se preparando para a luta.

Também não pensou por muito tempo. Assim que Lywan avançou, Hayate não perdeu tempo e seguiu em seu encalço, colocando o braço em frente do rosto no caminho para defender-se de um virote que o acertou quatro dedos abaixo do ombro esquerdo. Doía, mas não se importava, e continuou sua investida. Lutava ferozmente contra um dos homens-rato até que percebeu algo estranho: ele ficou mais lento de uma hora para outra! Não tentou achar explicação para isso, no mesmo instante Hayate bateu com sua espada de dentro para fora contra a do rato, fazendo-o abrir a guarda, então usou sua mão livre para agarrar aquele rosto imundo, cravando suas garras e então aproveitando o impulso anterior atravessou a barriga do inimigo com sua espada em chamas. Língua de Fogo era, sem dúvidas, uma companheira assassina.

Jogou o corpo no chão e ouviu o pedido de Sabrina. Dos dois ratos enganados pela ilusão, um jazia morto enquanto o outro ainda gritava de terror. A esta altura o elfo já lutava contra o terceiro homem-rato então cabia ao lobo imobilizar o último. Avançou e, sem muito esforço graças à ilusão da bruxa, jogou o rato de barriga para baixo e segurou firmemente seus pulsos nas costas, usando o manto do próprio rato para amarrá-lo firme.

Torak

Habilidades Especiais

Torak

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por NR Arkengel em Sex Dez 20, 2013 9:22 pm

Acordando, Não sabia aonde estava, como foi parar ali, ou sequer de onde veio, tudo em sua mente estava agora dando lugar para sua dor e desconforto, sua pele toda cheia de hematomas e seus membros imobilizados pelas cordas o colocavam numa posição nada agradável. Não lembrava de muita coisa, na verdade não lembrava de nada, simplesmente seus olhos se abriram, olhava tudo a sua volta com certa dificuldade.

Não via muito o que fazer ali naquela situação, apenas procurava pensar em como foi parar ali daquele jeito, buscava suas memórias como quem busca um livro em uma estante numa biblioteca, procurava forcar os braços no intuito de se livrar das cordas com o máximo de força que possuía naquele estado, caso estivesse muito bem amarrado ou a corda fosse muito grossa e forte, desistiria e apenas permaneceria até que algo ou alguém aparecesse, se uma pessoa se deu ao trabalho de amarra-lo assim e não mata-lo de vez, é porque ainda tinha algo pendente resolver com ele. Voltou a fechar os olhos e em silencio se concentrar e meditar a fim de afastar a dor do seu corpo e manter seu estado mental tranquilo, colocando todo seu corpo num estado de paz e serenidade, inclusive sua mente, apenas para esperar algo que quebre sua meditação e venha lhe dar mais respostas.

Força: 4 [E]              
                      Energia: 4 [E]
Agilidade: 1 [F]                    
                  Destreza: 1 [F]
                                 Vigor: 4 [E]
NR Arkengel

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bluesday em Sex Dez 20, 2013 9:48 pm

Assim que Tenkai alertou o grupo, o mesmo foi confrontado por Silmeria que podia notar no elfo em sua frente que o guerreiro não se importava com aquela atitude, apenas devolvia um olhar neutro pra ela sem sentimento algum, como se a mesma não valesse apena ter qualquer tipo de sentimento por parte de Tenkai.

Logo em seguida uma outra garota tomava a frente e todos pareciam seguir as ordens dela cegamente. Tal garota um dia havia sido sua companheira em outra ocasião e diferente de antes, ela agora parecia mudada.

Sem muito o que fazer Tenkai foi logo atrás e esperou todos agirem e assim que entraram em ação, o elfo adentrou no local segundos depois com sua espada empunhada. Assim que entrasse no local da batalha, procuraria por adversários que estivessem esperando pegar alguém desprevenido ou que viessem atacar ele. Usaria de sua espada para cortar o desgraçado que se tornasse seu oponente.

Caso não houvesse nenhum inimigo para Tenkai atacar, o mesmo iria procurar pelo sujeito que iria tornar a refeição dos ratos e ver como o desconhecido estava.

...:
Sem muita inspiração nesse turno.

Bluesday

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Frist em Sab Dez 21, 2013 12:01 am

Criaturas asquerosas, uma mancha na reputação dos licantropos, quando me peguei em minha forma humana, lutando quase que de igual para igual contra um dos homens-ratos, meu sangue fervia, meu instinto era mostrar meu verdadeiro eu e deixá-los se urinando de medo, ver em sua face o medo estampado por uma presa que já desistiu de lutar por saber que não sobrepujaria seu predador. Minha vontade, porém, minha rasão me fez continuar a manter a forma humana e apenas mostrar singelamente uma parte de minha habilidade.

Logo que iniciei a investida derrubando a porta e atacando os oponentes, virotes foram atirados, acertando a mim e ao outro lobisomem. O ferimento não foi letal, não passava de um incômodo, uma dor sobrepujada pela raiva dessas medíocres existências, ainda com o virote cravado em minha coxa esquerda comecei meu movimento para chacinar meu inimigo.

Uma vez em batalha sabia que meu rastro estava ativo e estava na hora de utiliza-lo da maneira correta. - Hora de morrer escória da nossa raça!- Me aproveitando de seu "delay", dei uns passos para trás e comecei a me movimentar em zig e zag, fazendo com que meu inimigo se pegasse confuso pela a imagem, certamente inédita a seus olhos, não é todo dia que se vê uma "sombra viva" seguindo seu proprietário. Assim avançando e chegando a iminência de alcançar minha distância de acerto, faria com que minha sombra se separasse de mim, indo eu para um lado do inimigo e ela pelo outro, então brandiria a espada de duas mãos, de baixo para cima com toda força, visando um corte profundo e letal, enquanto minha sombra faria um golpe horizontal na altura do pescoço do inimigo.

Se obtivesse sucesso, observaria a situação atual, pela fala de Sabrina restara um inimigo vivo e esse sobre os terrores de sua própria loucura, então eu fecharia os olhos e faria com que minha habilidade se dissipasse, voltando minha atenção para os pertences do cômodo e para o tal prisioneiro.

off:
Lembrando que minha habilidade é passiva, porém cada golpe efetuado pela sombra quando separada de mim custa 25% de PE e causa 25% do dano que eu causaria se efetuasse o golpe, acredito que um corte em areas vitais com tal dano seja suficiente, mas ai é contigo goldelícia.

Frist

Ficha Secundária
Título: