Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

+5
ADM GabZ
NR Arkengel
Frist
Kazuiya
Bluesday
9 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Sex Abr 12, 2013 5:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Como este post será sempre "relembrado" usarei seu começo para registrar o status dos personagens.

Jogadores:

Sassa
PV: -10%
EN: 65%
Status:
Sangramento abundante -10%
Atordoamento pela dor.

Silméria
PV: 20%
EN:
XP Adquirido:
Status: Queimaduras horríveis no abdômen.


Hayate
PV: 50%
EN: 00%
Status:
Espancado. Redutor de -80% em todos os atributos físicos e incapacidade de correr.


Lywan
PV: 90%
EN: 75%
Status:
Envenenado, -20 em Força, -10 em Agilidade e Destreza


Última edição por NR Nayruni em Ter Dez 23, 2014 11:44 pm, editado 33 vez(es)
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo


[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Phyress Dom Set 01, 2013 12:04 am

“A cidade está tendo uma luta ainda...?” pensava Silmeria enquanto o grupo caminhava. Aquele frio gelado atravessou sua espinha e fez com que a meia-elfa sentisse um arrepio percorrer o seu corpo. Algo estava seriamente errado, mas o que exatamente?

Mas... Algo parecia estranho naquele ambiente. Embora o vento tivesse a atravessado, não surtiu efeito algum na neblina que os cercava. Sequer teve tempo de falar algo ou alertar o grupo, pois o perigo que aquilo representava logo se revelou diante de todos.

Vampiros. Três deles surgiram ao redor do grupo, até mesmo que próximos para prejudicar um ataque vindo de meia-elfa. O que julgou ter sido sorte, os três que surgiram atacaram logo os membros que pareciam mais aptos a lutar de perto, assim eles puderam se defender e contra atacar sem sérios ferimentos. Quando um deles avançou em cima de Hayate, Silmeria não teve opção além de dar alguns passos para trás e recuar um pouco. Não era uma lutadora de ataques a curta distancia, ficar muito próxima só prejudicaria os movimentos do companheiro, além de colocá-la em maior risco. Como arqueira, sempre foi melhor lutando a distância, escondida ou apenas dando suporte para colegas de batalha.

Chegou a retirar uma flecha, mas não a atirou ao ouvir o grito de Lisbeth. “Droga! Será que... Talvez fogo os mate? Se ao menos os prejudicasse, já seria de alguma ajuda...” pensou em encantar uma de suas flechas e atirar, mas imaginou que o ataque provavelmente seria infrutífero.

Após ouvir as informações dadas pela outra garota, Silmeria tratou de se manter na linha de trás, longe de onde os que lutavam de perto se posicionavam. A flecha já estava posicionada em seu arco, preparada para atirar caso fosse necessário. Se algum daqueles que lutavam demonstrasse ter dificuldades, incendiaria uma de suas flechas para, ao menos, ajudar a atrasar os golpes do inimigo e criar uma chance para quem quer que tenha uma arma que pudesse eliminar vampiros, atirando em pontos que conhecia como naturalmente vulneráveis, já que não sabia se havia ou não uma armadura por baixo daquele manto negro que eles usavam. Ao menos, mesmo que a flecha não acertasse um ponto final, desde que atravessasse as  vestes deles, conseguiria colocar aquele manto em chamas.

[obs: Não sei se vai chegar a ser necessário usar a habilidade, mas ela sequer foi avaliada ainda... Então não sei como vai ficar o funcionamento dela. :\]

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Torak Ter Set 03, 2013 7:01 pm

Vampiros. A cada hora via mais deles, o que deixava o lycan irritado. Aos poucos as memórias de um ano atrás voltavam, lembrando o porquê de sentir ódio daquela raça. Cruéis, sanguinários, criaturas vindas do inferno como demônios em forma humana. Arrancar-lhes a cabeça parecia o método mais eficaz, mas por algum motivo Hayate queria causar mais dor àqueles seres repugnantes. Muita dor.

Não demorou para que eles atacassem. O lycan focou-se apenas no que lhe escolheu como alvo, mas manteve-se atento ao redor. Talvez foi isso que lhe custou um corte leve na barriga, só que não evitou um contra-ataque por parte de suas garras que rasgaram surpeficialmente a garganta daquele vampiro ousado. Por pouco não finalizara o trabalho num só golpe.

Hayate levou sua mão até sua espada, mas foi a tempo de ver o corte causado por Tenkai ser regenerado pelo outro vampiro. O ferimento causado pelas garras do lobo, no entanto, continuaram como deveriam estar. Neste breve instante, Sabrina avisou o grupo sobre os vampiros sugarem energia vital ao toque. Como assim? Foi quando enfim Hayate percebeu que o corte em sua barriga parecia frio, como se a carne ao redor houvesse morrido. Estranhamente não doía. "Mais atitudes covardes? Malditos vampiros, a cada momento me irritam mais..."

Não percebeu Tenkai lhe dando um sinal, muito menos entendeu a manobra do elfo. Ele correu na direção de um vampiro mas logo voou na direção do outro. Mesmo assim, Hayate não perdeu tempo. Usaria suas garras e presas, o que parecia fazer efeito, para atacar efetivamente. Mal Tenkai mudou para o segundo alvo, o lycan avançou sobre o primeiro em uma investida de ombro que o empurrasse contra uma parede, o impacto sendo forte o suficiente para atordoá-lo enquanto as garras do lobo agarravam, se cravavam na carne e puxavam o pescoço do vampiro a fim de mutilá-lo apenas para terminar de arrancar ao morder-lhe o crânio e puxar. "Que suguem minha energia vital, tem muito mais de onde veio" pensou.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 M87DssJ
Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak
Torak

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 124

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Qui Set 05, 2013 6:03 am

@ Todos

Trilha Sonora

A batalha contra os vampiros teve uma breve pausa logo após a sua investida inicial, pois cada um dos vampiros foi forçado a recuar dando aos defensores alguns segundos para se situarem e reagirem. E foi o que fizeram. De posse da espada da paladina, Tenkai foi o primeiro a se mover, fez um gesto de cabeça para Hayate e então avançou contra o vampiro que o havia atacado, tentou uma finta simulando um ataque para um lado, mas se surpriendeu ao ver que o vampiro o acompanhou. Sem alternativa Tenkai saltou para trás desferindo simultaneamente um golpe horizontal, esperava com isso conseguir se defender e atacar ao mesmo tempo, para sua alegria a manobra foi um sucesso e ele conseguiu se defender e ainda ferir seu agressor com um corte superficial na altura do tórax. Aproveitou então a vantagem que havia conquistado e assim que tocou o solo saltou novamente investindo contra seu inimigo desferindo um poderoso chute em sua barriga.

Mas o vampiro não era tão fraco e lento assim a ponto de se permitir ser atacado duas vezes seguidas sem uma chance de retaliação. Assim que Tenkai atacou com seu chute, o vampiro usou as duas mãos e agarrou a perna do elfo no exato momento em que esta atingiu seu alvo. Por reflexo Tenkai tentou desferir um golpe com sua espada mas não conseguiu, pois o vampiro torceu sua perna derrubando-o no chão. Agora Tenkai estava de bruços no chão e com um predador pronto para atacá-lo, se ninguém o salvasse certamente seria seu fim.

Foi nesse momento que Sabrina agiu, rapidamente a garota avançou dois passos a frente atraindo a atenção do vampiro para si, este então a encarou e ela devolveu o olhar criando uma ligação entre ambos. O vampiro então se viu surpreso quando seus olhos foram ofuscados por uma fonte de luz estranha que surgia a sua frente, a luz não o cegava e nem o feria mas bloqueava sua visão de alguma forma. A fera então saltou para frente passando por cima de Tenkai indo parar a poucos centímetros de Sabrina, usando seu olfato a localizou através do véu luminoso e então a atacou, a garota sentiu uma mão gélida e com garras afiadas envolver seu pescoço, depois sentiu uma forte pressão, quando se deu conta seus pés estavam balançando no ar enquanto ela era erguida. O vampiro a ergueu com apenas um braço, no processo suas garras afiadas roçaram o pescoço frágil da jovem cortando-o superficialmente o que causou pequenos sangramentos. Sabrina sentiu sua força se esvair junto de seu sangue, sentiu o medo da morte oprimir sua alma e ouviu o grito de desespero dado por Alice.

Simultâneamente ao combate que se desenrolava entre Tenkai, Sabrina e um dos vampiros, Hayate cuidava de seu próprio. O poderoso lycan percebeu que sua espada poderia não ser eficaz contra os novos inimigos e então decidiu usar suas próprias garras e presas naturais, não que isso fosse um problema, afinal para ele lutar usando suas arma naturais era algo muito mais familiar a ele do que manejar uma espada. O vampiro a sua frente novamente investia contra ele, Hayate não havia entendido o sinal de Tenkai e então decidiu contra-atacar o inimigo que estava a sua frente com um encontrão. Investiu com toda força contra a criatura ciente de que o peso de seu corpo aliado a força de seus músculos venceria o esquálido morto vivo. Ele estava certo, de fato venceria, mas se enganou ao pensar que o maldito sugador de sangue se deixaria ser atingido assim tão facilmente, no ultimo segundo o vampiro saltou para o lado deixando Hayate passar direto por ele ganhando suas costas.

Ao perceber a finta, o lycan tentou freiar girando seu corpo para tentar se defender de um ataque contra suas costas, ele não teria tempo, o vampiro o atingiria de qualquer maneira, mas assim como Tenkai, Hayate também não estava lutando sozinho. Silméria que estava de prontidão e atenta a tudo tensinou a corda de seu arco e então disparou. Um risco flamejante cruzou a curta distância entre a meio-elfa e o vampiro atingindo-o em cheio nas costas, na altura do ombro, pois para atacar Hayate da forma como queria o vampiro também precisou dar suas costas aos demais do grupo.

A criatura sentiu uma flecha flamejante entrar em sua carne até a sua metade o que o fez urrar de dor. Enlouquecido o vampiro se virou para ver quem o atacava apenas para ser atingido por uma segunda flecha na altura do tórax o que o fez rugir de dor escancarando a boca de forma a exibir os dentes e presas, todos afiados e pontiagudos. Furioso, o monstro iniciou uma investida contra Silméria mas não foi capaz nem mesmo de dar o primeiro passo, pois assim que o fez um duas garras poderosas envolveram seu pescoço e depois se abriram o rasgando.

O ataque de Hayate destruiu quase que por completo o pescoço do vampiro deixando ali apenas o suficiente para sustentar a cabeça presa ao corpo. A criatura não teve tempo de realizar uma nova ação, pois Hayate agora atacava novamente mordendo sua cabeça e a puxando em direção contrária ao corpo decapitando o monstro de forma sangrenta e brutal. Onde outrora havia uma cabeça, agora havia apenas um buraco de carne rasgada com um segmento de vértebra a mostra, sangue negro jorrava pelo buraco encharcando Hayate e todo o chão ao redor enquanto o corpo decapitado caia desajeitadamente. O lycan cospiu a cabeça de sua vítima escarrando de nojo em seguida, sentia-se vitorioso.

O terceiro vampiro enfrentava Lisbeth, este a encarava sem avançar enquanto seus companheiros lutavam. O vampiro parecia não se importar com nada matendo sua atenção apenas na moça de armadura dourada que se encontrava aparentemente desarmada. Ao seu lado Raigor preparava seu arco, estava na hora dele agir.

- Ajude a garota, eu sei me cuidar. - Ordenou a paladina com frieza e calma na voz.

Raigor concordou com a cabeça e então tensionou seu arco disparando contra o alvo que lhe fora designado. Sua flecha assim como as de Silméria, acertaram seu alvo em cheio. Sabrina agonizava desesperançosava enquanto sua vida se esvaia e junto de seu sangue, seu agressor agora erguia a mão direita apontando-a para a barriga da jovem, provavelmente pretendia atravessá-la com suas garras. No exato momento que iniciou seu movimento uma flecha o interrompeu acertando o centro de sua mão, quando a criatura olhou para o seu novo agressor, uma segunda flecha atingiu seu ombro causando-lhe dor. Furioso o monstro jogou Sabrina para o lado usando sua força sobrenatural, a jovem voou alguns passos terminando por colidir contra uma parede, ali stagnou e caiu sentada completamente atordoada.

Hayate que estava a poucos passos dali, pode ver Tenkai se levantando, Sabrina caída sentada em um canto e dois vampiros avançando contra seus amigos, um em direção a Lisbeth e outro em direção a Raigor que estava ao lado de Silméria. Percebeu que nenhum dos combatentes teria tempo de se defender e nem mesmo ele de se aproximar e intervir, arqueiros eram inuteis em combate corporal e Lisbeth estava desarmada, Tenkai certamente também não teria tempo de se levantar para reagir e Sabrina estava atordoada. Tanto Hayate quanto Tenkai sentiram seus corações se apertarem temendo pelo pior, imaginaram naquele momento que o trio seria esfacelado em pedaços de carne bem diante de seus olhos.

Foi nesse momento que Lisbeth agiu retirando da algibeira um colar com um grande medalhão dourado. A mulher ergueu o medalhão com uma das mãos elevando-o acima de sua cabeça e então gritou em alto e bom tom com sua voz cheia de firmeza.

- CRIATURAS DAS TREVAS! EM NOME DE TYR, O DEUS MUTILADO, EU OS EXPURGO DA SUPERFÍCIE! RETORNEM PARA OS TÚMULOS DE ONDE VIERAM!

Ninguém ali além de Raigor e a própria Lisbeth jamais havia visto algo como aquela cena ou ouvido falar no misterioso Tyr, mas todos puderam sentir uma reconfortante energia positiva emanar da paladina que neste momento erguia o seu símbolo sagrado acima de sua cabeça exibindo-o corajosamente para os vampiros que se aproximavam. Uma tênue aura dourada formou-se ao redor da mulher fazendo com que ambos os vampiros cessassem suas investidas. Foi então que para a surpresa de todos, os monstros começaram a recuar recurvando-se enquanto levavam as mãos ao rosto como que tentando proteger os olhos de uma grande fonte de luz, com pavor em seus rostos começaram a se afastar mais e mais e a medida que o faziam, seus corpos tornavam-se translúcidos até finalmente voltarem a forma de névoa desaparecendo por completo. Hayate pode perceber que até mesmo o vampiro que ele havia derrotado desapareceu por completo, nem mesmo o sangue no chão ou em seu corpo encontrava-se presente, tudo havia evaporado deixando apenas as duas flechas de Silméria no chão, ainda queimando.

Informações:
Spoiler:
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Seg Set 09, 2013 11:35 pm

O plano de Sabrina tinha tudo para dar certo, isso daria a todos tempo de pensar e contra-atacar, viu que o elfo sem um braço estava correndo perigo e num ato instintivo, Sabrina chamou para si a atenção do vampiro. - EI! AQUI! OLHE PRA MIM! - Seu olhar estava direto nos olhos da criatura, ao mesmo tempo que carregava sua energia para preparar sua ilusão. Bastou apenas um olhar da criatura para que tudo começasse. Sabrina viu o vampiro gritar e recuar seu ataque no elfo, ao que tudo indicava seu plano havia dado certo, estava no caminho certo, mas algo desandou no meio do caminho. A criatura saltou por cima do elfo como se estivesse planando e pousou bem em frente a Sabrina, que sem reação, não teve muito o que fazer diante do ataque da criatura a não ser se desesperar. A jovem ouviu dentro de si o grito de desespero de Alice quando a garota fora agarrada pelo pescoço e sentiu a dor e a sensação de morte invadir seu corpo. A fraqueza e a dificuldade de respirar, o sangue quente escorrendo por sua pele e roupas, era o fim aparentemente para Sabrina e Alice.

" - NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! SOLTE-A, MONSTRO!"

Gritava Alice dentro da mente da garota, o que só a deixava mais desesperada. Nunca vira Alice agir daquele jeito antes, e a cada segundo que se passava, Sabrina sentia suas forças indo embora, logo seria como a bruxa havia lhe dito minutos atrás, sua essência seria sugada até que só sobrasse pó diante dos olhos daquele vampiro. Então tudo aconteceu bem rápido, primeiro viu o vampiro preparar um golpe de misericórdia, para acabar de vez com o sofrimento da jovem, e no ultimo segundo o ranger vindo para salva-la com uma flecha certeira. A criatura fora atingida novamente, então decidiu soltar Sabrina e ir para cima de seu novo alvo, jogando a garota longe. Sabrina estava tonta e quase desmaiando naquele instante, sentia muita dor na região do pescoço e mal conseguia manter-se consciente, mas estava viva afinal. Restava saber agora por quanto tempo.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Phyress Seg Set 16, 2013 10:49 am

Infelizmente, não conseguia acompanhar todos os pontos de combate de uma vez. Já que dessa vez possuía, de certo modo, um parceiro para dar suporte; o ranger que estava ao seu lado, Silmeria se preocupou em dar cobertura à Hayate.

A meia-elfa sempre achava estranho vê-lo em combate, quando ele lutava naquela forma parecia puramente um animal agindo por instinto. Lembrou-se um pouco de quando haviam se encontrado pela primeira vez; da breve discussão entre ele e Rio Ligeiro. Não sabia tão bem como funcionava as mentes dos lycans, será que tinham mais dificuldade do que os outros para controlar seus instintos? Esses pensamentos, porém, logo se esvaíram quando Hayate investiu contra um vampiro que desviou facilmente do golpe do lycan.

Assim que o inimigo se colocou em seu campo de visão, sem nenhum obstáculo entre sua flecha e o alvo, e melhor ainda, ele havia dado suas costas para ela. Os lábios da meia elfa murmuraram algo e logo, a ponta da sua flecha estava em chamas e ela disparou em direção à criatura que ameaçava Hayate. Sem esperar o resultado, já imaginando que talvez ele se esquivasse por mágica ou algo o defendesse, ,Silmeria já preparou outra flecha, encantando-a com chamas.

A criatura urrou de dor. Os olhos de Silmeria brilharam com aquela imagem e ela sentiu seu coração palpitar . Disparou novamente e ouviu outro urro. Um discreto sorriso surgiu em seus lábios, mas não durou muito. Ver a criatura, ainda de pé, voltando-se para si e começando a vir em sua direção a alarmou. Buscou outra flecha em sua aljava, mas antes que pudesse disparar, viu o vampiro ter seu pescoço destruído e, em seguida, arrancado de forma brutal e animalesca.

A expressão da meia-elfa demonstrou certo desgosto diante da cena e do sangue negro que jorrava e manchava Hayate. Não teve tempo, porém, para refletir, pois logo duas criaturas corriam e m direção a Lisbeth e a Raigor, estando o segundo bem ao lado da meia-elfa. Não teve tempo para reagir. “Droga...!” pensou, levando a mão até sua aljava por instinto, mesmo sabendo que não haveria tempo o suficiente para disparar uma flecha. A voz de Lisbeth, soando alta pelo ambiente, fez Silmeria cessar o movimento e fitá-la.

“Tyr...? Que diabos é isso?” pensou, observando, com certo alivio, os vampiros que recuavam. E foi então que, para a surpresa de Silmeria, os vampiros evaporaram, deixando como rastro apenas as flechas que ela própria havia atirado, ainda em chamas.

- Hayate, você está bem...? – perguntou, se aproximando do colega – O que é esse medalhão? – virou-se para Lisbeth – Por que esse objeto conseguiu fazer os vampiros recuarem com tanta facilidade? – perguntou, sentindo-se frustrada por não saber o que estava acontecendo ali.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Seg Set 16, 2013 1:36 pm

Frio e calculista, Tenkai foi com tudo para cima do adversário, porém o mesmo em certo momento surpreendeu o elfo segurando seu chute e impedindo Tenkai de realizar um golpe por reflexo, levando o mesmo para o chão e pressionando sua perna para evitar que o elfo conseguisse se mover.

" Tsc... Nessa posição e sem meu braço esquerdo eu não consigo me libertar. Será que devo invoca meu arsenal? "

Tenkai sabia melhor sobre seus momentos de desvantagem mais do que ninguém, afinal havia passado um ano treinando para se acostumar a batalhar sem seu braço e descobrir suas novas fraquezas. Pensou em ativar sua habilidade para pelo menos assustar o inimigo. No entanto, a garota humana do nada se mostrou no meio da luta e chamou a atenção do vampiro. Tenkai acreditou que aquilo não resolveria nada, afinal ela não parecia apresentar perigo a um vampiro. Mas por algum motivo o inimigo acabou largando Tenkai e foi para cima da garota.

Tenkai que ainda estava com a perna dolorida não conseguiu se levantar a tempo e viu uma cena que não seria chocante para ele em qualquer situação. Porém quando Tenkai viu a garota de frente para o inimigo, como se estivesse protegendo ele, e ver ela recebendo aquele golpe fez com que lembranças esquecidas de sua mente surgissem rapidamente, vendo o momento da morte da mulher que trouxe Tenkai a vida. O elfo sentia um gélido arrepio por todo seu corpo e se exaltava ao gritar.

Nãããõ!! Pare!!!! Gr... Minha cabeça.

Tenkai voltava sua mão esquerda para sua testa, deixando a espada no chão. Sentia uma forte dor na cabeça por causas das memórias que vieram em um momento ruim.

" Mas o que são essas visões? Quem é aquela mulher de cabelos brancos? A esqueça isso, volte para a batalha. "

Tenkai tentava limpar sua mente de pensamentos aleatórios e se focar no que estava acontecendo agora. Ia se levantando o mais rápido que podia, mas lembrava que havia deixado a espada no chão, voltou sua visão para a mesma e pode ver finalmente a escritura élfica que havia na lâmina da espada. Tenkai conseguia entender muito bem o que estava escrito e mais um pouco de suas memórias esquecidas o atormentavam naquele momento, lembrando do sujeito que estava junto da mulher de cabelos brancos, porém o mesmo estava caído ao lado de uma espada que também havia algumas escrituras que ele não conseguia se ver direito. mas instintivamente sabia que eram as mesmas que estavam gravadas naquela espada a sua frente.

" O que está havendo comigo, eu não sou assim. O que tem de errado com minha cabeça? "

De repente Tenkai conseguia voltar ao controle de sua mente perturbada, entretanto era tarde demais, os inimigos estavam atacando agora a mulher e seus devaneios mentais e a dor na perna o impediam de conseguir fazer algo. Foi quando a mulher se mostrou mais confiante do que nunca e mostrou um medalhão e logo em seguida expulsando os vampiros dali. Durante a exibição de poder o elfo sentiu um certo conforto em si, parecia que até a dor de sua perna parecia ter amenizado. Certamente era uma energia misteriosa e muito poderosa, além da compreensão do elfo.

Quando os inimigos fugiram, Tenkai ficou um pouco aliviado, sua mobilidade ágil estava condenada no momento e isso seria um problema. Voltou então sua visão para a garota que o ajudou, a mesma estava caída e desmaiada, fora que estava bem suja de seu próprio sangue. Se aproximou da garota, se agaichando e retirou em seguida de um de seus bolsos um pano branco bem protegido por um material que o elfo não sabia o que era e assim retirou o pano e começou a limpar o pescoço da garota e parte da blusa, porém focou mais o pescoço, pois havia alguns cortes que Tenkai fez questão de pressionar um pouco para estancar o sangramento. O elfo parecia abatido e seus cabelos cobriam parte do corpo de Sabrina.

Tola. Não faça mais isso.

Tenkai falava com certo sentimento nas palavras, afinal aquilo lembrou um drama do passado dele que o abalou durante essa batalha. Assim que terminasse de cuidar da garota, se ofereceria para ajudar ela a se levantar se ela pudesse, caso contrário o elfo iria deixar ela sentada e ergue-la apenas segurando em suas costas e puxa-la para cima, pondo ela de bruços com a barriga no ombro do elfo. Não era nada cavalheiro e tão pouco confortável, mas era a única maneira que Tenkai tinha para carregar a garota ferida.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Torak Seg Set 16, 2013 4:58 pm

O lycan negro rosnava, envolvido à batalha. Sequer entendeu o sinal do elfo, portanto focou-se em seu alvo atual. Vampiros lhe davam mais motivos para odiá-los a cada dia e não seria hoje que mudariam isso. Sem pensar duas vezes, Hayate avançou numa investida que foi facilmente desviada pelo vampiro. Não contava que fossem tão rápidos. Assim que passou reto, freou e tentou virar-se mas já sentindo em algum lugar de um futuro próximo a dor de cortes em suas costas. Só que não vieram. Ao invés disso, um grito de dor entoou e o lycan se virou a tempo de ver o ombro do vampiro em chamas. Não procurou saber o motivo, uma vez que seu alvo lhe deu as costas, Hayate finalizou o serviço. Suas garras abraçaram o pescoço daquela criatura vil, cravando-se na carne e com um puxão a rasgou, sendo arrancada de qualquer coisa que a prendia. Tudo que restou foi um pedaço nojento e sangrento de ossos. No momento seguinte Hayate abocanhou a cabeça, cravando suas presas e puxando com fúria, decepando a criatura. Ver o sangue jorrando e o corpo caindo lentamente deram ao lycan uma magnífica sensação de vitória. Largando a cabeça ao chão, avistou Silméria e logo supôs que ela quem o ajudou. Encontrando o olhar da meio-elfa, agradeceu com um movimento da cabeça.

Foi nisso que notou o ataque de dois vampiros ao trio.

Tenkai e Sabrina estavam fora de perigo mas não poderiam lutar. Já Raigor, Silméria e Lisbeth estavam em pé mas totalmente desarmados! As criaturas estavam próximas demais para que a meio-elfa sequer pudesse sacar uma flecha. Hayate sentiu o peito apertar ao mesmo tempo em que começou a correr sobre as quatro patas, avançando para tentar impedir, mas estava longe demais. Os vampiros fariam suas primeiras vítimas e o lycan mal havia começado a se mover para ajudar! Foi quando, de repente, Lisbeth mostrou um medalhão e gritou palavras de poder:

— CRIATURAS DAS TREVAS! EM NOME DE TYR, O DEUS MUTILADO, EU OS EXPURGO DA SUPERFÍCIE! RETORNEM PARA OS TÚMULOS DE ONDE VIERAM!

Hayate freou e colocou um braço em frente aos olhos. Achou que era algum tipo de magia, mas no instante seguinte, foi inundado por uma sensação reconfortante, uma forte energia pura que varreu de si o terror que presenciava a pouco. Ao arriscar olhar, viu os vampiros recuarem e desaparecerem por completo, voltando a ser nada. Até mesmo o sangue viscoso que manchava Hayate desapareceu, assim como o corpo do vampiro derrotado. Naquele instante o lycan sentiu, sem saber o motivo, que sua vitória não foi completa.

— Magia... — Sussurrou, se colocando em pé. Avistou Tenkai indo em auxílio da garota caída e decidiu aproximar-se do trio. Silméria não se demorou em perguntar se o lobo estava bem. Ele colocou uma mão sobre o corte em sua barriga para verificar se sangrava. — Acho que sim, não foi nenhum corte profundo para me preocupar.

Diante da pergunta que ela fez à Lisbeth, Hayate não deixou de comentar.

— Foi uma explosão de energia pura, não foi? Seres corrompidos e amaldiçoados não suportariam algo tão intenso. Mas não entendo o porquê de não ter me afetado: sou tão amaldiçoado quanto eles.

Não gostava de se comparar aos vampiros, mas era uma verdade dura. Eles eram seres da noite amaldiçoados a viver eternamente com corpos mortos e pálidos. Lobisomens impuros não eram muito diferentes.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 M87DssJ
Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak
Torak

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 124

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Sex Set 20, 2013 6:34 pm

@ Todos

Enquanto cruzavam as ruas estreitas da cidade que agora se encontravam dominadas pelo sinistro e estranho nevoeiro, Raigor, Lisbeth e seu grupo de aliados foram surpreendidos pelo ataque traiçoeiro de três vampiros que os cercaram em uma pequena praça. Sem outra alternativa os bravos aventureiros decidiram enfrentar a ameaça sob os avisos de Lisbeth a respeito das imunidades daqueles seres sobrenaturais.

Tenkai iniciou fazendo o primeiro movimento de ataque, com extrema destreza e velocidade, o elfo audaz lançou-se para o combate esperando receber cobertura de Hayate, mas infelizmente o licantropo não estava acostumado a lutar ao lado do guerreiro élfico deixando-o a própria sorte. Mesmo sem a ajuda do lobisomen, ele conseguiu com agilidade atingir seu oponente com um preciso golpe de espada, porém o vampiro também era rápido e conseguiu evitar parte do golpe. Aproveitando uma brecha na guarda do oponente, Tenkai atacou mais uma vez optando por aplicar um poderoso chute no abdômen do adversário na intenção de derrubá-lo. Mas a criatura era muito mais forte do que aparentava e através de uma manobra conseguiu impedir o ataque do elfo jogando-o ao chão de bruços.

Com a guarda baixa e as costas dadas ao monstro, a morte do guerreiro élfico era certa, mas por sorte ele não estava sozinho. Sabrina, a única do grupo sem qualquer meio para ferir os vampiros, avançou em direção ao algoz de Tenkai tendo como armas sua coragem e astúcia. A atitude da jovem fez a criatura desviar o foco de sua atenção para si deixando Tenkai fora de ameaça, assim que fitou a garota, o vampiro foi pego de surpresa por uma estranha luz que surgiu diante de sua face, a princípio o monstro protegeu seus olhos temendo ofuscar-se, mas logo percebeu que a luz não lhe fazia mal algum. Enfurecido, ele saltou por cima de Tenkai cruzando em um segundo a distância que o separava da garota agarrando-a pelo pescoço com brutalidade, erguendo-a no ar. Sabrina sentiu seu pescoço ser cortado pelas garras da fera, o sangue escorrer e sua energia vital esvair-se, mas assim como Tenkai fora salvo, ela também o foi por Raigor, o habilidoso ranger.

Simultaneamente a velha dupla de aventureiros formada por Hayate, um poderoso licantropo e Silméria, a bela e astuta arqueira, cuidava com maestria de um dos vampiros. Graças a sinergia que permeava entre os dois companheiros a batalha contra a fera fora relativamente fácil de forma que ambos alcançassem os louros do sucesso sem ter que lamentar por nenhum prejuízo além de um leve ferimento no abdômen do licantropo.

A batalha contra os vampiros se desenrolava com um misto de perigo e emoção, Sabrina encontrava-se ferida e fora de combate, Tenkai estava ao chão com a mente aturdida por estranhas lembranças que sacudiam sua percepção e raciocínio, Hayate erguia-se vitorioso do embate contra sua presa, mas estava agora poucos metros distante dos demais companheiros. Foi quando dois dos vampiros restantes resolveram investir contra o trio formado por Raigor, Silméria e Lisbeth. Dois arqueiros e uma guerreira desarmada, alvos perfeitos para um combate corpo a corpo.

Assim que se aproximaram do trio certos de que fariam uma chacina, os dois monstros foram pegos de surpresa por uma arma muito mais poderosa que qualquer flecha ou espada, a fé. Invocando poderes além da compreensão e senso comum, a misteriosa guerreira élfica brandiu o símbolo de seu deus e este irradiou uma explosão de energia positiva que pode ser sentida por todos que estavam ali. Com palavras de poder Lisbeth forçou os nefastos predadores das trevas a recuarem de volta para as sombras de onde haviam saído. E assim o fizeram, da mesma forma como haviam surgido, partiram voltando a forma de névoa pouco antes de desvanecerem no ar.

Com a ameaça dos vampiros terminada, todos puderam se recompor. Tenkai recuperou seu raciocínio e com ele sua postura, ergueu-se do chão e andou em direção a Sabrina acudindo-a. Enquanto isso Silméria verificava Hayate certificando-se de que estava tudo bem com o velho amigo, A arqueira ao ver que o licantropo estava em boas condições, voltou sua atenção para Lisbeth, curiosa sobre as ultimas ações da elfa. Hayate aproveitou a situação e também lançou suas dúvidas a mulher que ouviu com atenção as questões de ambos, mas em lugar de respondê-las ela apenas sorriu simpática.

- Responderei suas dúvidas assim que puder, mas antes preciso ajudar nossa pequena amiga. - Disse com educação e gentileza enquanto caminhava em direção a Tenkai e Sabrina.

Com suavidade, Lisbeth se colocou ao lado de Tenkai e então o empurrou gentilmente para o lado de forma que ela pudesse ficar na frente de Sabrina. Depois se agachou até ficar face a face com a garota que encontrava-se sentada e em choque. Sabrina pode ver bem o rosto de Lisbeth que estava próximo ao seu, mesmo suada e com a cabeleira levemente desmantelada, a elfa era bela, sua pele clara parecia emanar luz própria, os cabelos castanhos levemente dourados reluziam como fios de ouro. Mais bela ainda ficou quando seus lábios se moldaram em um sorriso encantador exibindo todos os dentes brancos e perfeitos.

- Estou impressionada com a sua bravura, pois enfrentou a morte sem armas e excitação para salvar um amigo. - Falou erguendo sua mão de forma a acariciar o rosto de Sabrina. - Agora deixe-me tratar de suas injúrias com as bençãos de meu senhor. - Finalizou deixando suas mãos repousarem sobre os ombros da jovem.

- Tyr, eu lhe suplico que me permita curar as feridas desta que jaz em minha frente. - Rogou a mulher.

Nesse momento todos puderam ver uma tênue luz esbranquiçada surgir contornando as mãos de Lisbeth, novamente uma sensação agradável pode ser sentida. A luz então espalhou-se cobrindo todo corpo de Sabrina e bem diante dos olhos do restante do grupo, todas as feridas no pescoço da jovem desapareciam como que por mágica. Não fosse o sangue que ainda encharcava o corpo e roupa da jovem, ninguém nunca diria que ela havia se ferido naquele combate. Com Sabrina curada, Lisbeth se levantou estendendo a mão para a jovem auxiliando-a a se levantar também.

- Isso que vocês viram não foi obra de magia. - Explicava a elfa desta vez se voltando para o grupo como um todo. - Eu sou Lady Lisbeth Arandor, paladina a serviço de Tyr o Deus da Justiça, tudo o que vocês presenciaram foram manifestações do poder de meu deus por meio da minha fé. - Sorridente, Lisbeth caminhou aproximando-se de Silméria e Hayate. - Este medalhão que vocês virão não possui poder algum, ele apenas é o símbolo de minha fé ao meu deus. - A elfa agora exibia seu medalhão que tinha cunhado em alto relevo o símbolo de uma balança com uma espada no meio, na vertical. - Tudo o que eu fiz foi invocar o poder de meu senhor canalizando sua energia através de sua representação. Você licantropo, pode se considerar um amaldiçoado e talvez o seja, mas diferentemente de você, aqueles vampiros não são seres vivos. Eles são trapaceiros que tapearam a morte e o fluxo natural de nosso mundo para viverem uma existência nefasta onde roubam a vida dos outros para se sustentarem. - Explicou lançando um olhar terno para Hayate.

- Agora chega de explicações, já ficamos tempo demais aqui, está na hora de partirmos. Apesar do que pareceu nós não derrotamos nossos inimigos, apenas ganhamos tempo para escapar. - Falou Lisbeth voltando a seguir o caminho de antes sendo prontamente acompanhada por Raigor.

E agora, o que fariam os aventureiros? Quem será esse misterioso deus da justiça, Tyr, do qual nunca ouviram falar? Onde será que Lisbeth e Raigor desejam chegar? Será que existem mais vampiros esperando por uma chance para atacar? Estas e muitas outras perguntas permeavam a mente de todos conforme os acontecimentos se desenrolavam.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Sex Set 20, 2013 7:47 pm

Enfim a luta havia acabado e os inimigos já não estavam mais ali. Em seguida a elfa se encaminhava até Tenkai e a humana que estava na corda bamba para a morte. No entanto a elfa evitou que Sabrina caísse dessa corda a curando por completo após Tenkai dar licença para Lisbeth ajudar a moça caída.

Tenkai por outro lado não deu importância para como ela fez aquilo, mas o fato da elfa ter mencionado que tudo aquilo foi feito a base de Fé, foi um tanto estranho aos ouvidos do guerreiro, afinal ele não tinha fé em nada e nem em ninguém, a não ser nele mesmo e suas armas.

Enfim aquela situação toda estava finalizada, pelo menos por enquanto, pois assim como a elfa mencionou, Tenkai acreditava que aquilo estava longe de acabar e assim que Raigor e Lady Lisbeth Arrandor seguiram caminho, Tenkai logo foi seguindo atrás dos dois, pois tinha certeza que o que quer que fosse que estivesse acontecendo, iriam atrás dele novamente e de todos que estavam do mesmo lado para enfrentar os vampiros e as outras criaturas que apareceram. Sem esperar ninguém o elfo caminhou a dois metros de distancia dos dois a frente.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Phyress Dom Set 29, 2013 9:53 am

Silmeria apenas observou enquanto Lisbeth pareceu desviar das perguntas que lhe foram feitas e fora ajudar a garota que havia se machucado durante a batalha. A meia-elfa lançou um olhar desconfiado para Hayate e, depois, apenas observou a elfa usar sua magia. Estreitou os olhos quando o nome de Tyr foi citado novamente, afinal, seja quem fosse aquela figura, parecia ser algum tipo de Deus muito importante para o lugar de onde a elfa havia vindo, embora ninguém ali parecesse ter jamais ouvido falar tal nome.

Logo a elfa voltou a falar, respondendo as perguntas que lhe forma feitas. Silmeria apenas fez uma expressão desconfiada ao ouvir que o que houve não foi causado por magia. A meia-elfa fechou os olhos e massageou a temporã com uma das mãos, parecendo estar em um difícil processo de absorver o que estava sendo lhe dito.

Nunca acreditara em Deuses e se recusava a acreditar que apenas a de alguém era capaz de causar algum tipo de manifestação dos deuses no mundo. Imaginava que talvez os dois foram ensinados a usar magia, mas também ensinados a acreditar que aquilo ocorria apenas por causa da fé deles ou algo assim.

“Droga...” lançou um olhar ao redor, como se procurasse avistar um vampiro os observando. Silmeria sentiu vontade de dar as costas para toda aquela situação e ir embora, mas se ainda houvessem vampiros por ai ou pior, os mesmos vampiros por ai, provavelmente eles atacariam novamente e, sozinha não tinha confiança de que conseguiria se livrar deles.

Soltou um suspiro desanimado.

- Eu... Não acho que tenho opção mesmo. Aqueles mesmos vampiros podem vir atrás de nós... – lançou um olhar para Hayate – Você também vai? – perguntou, fitando o Hayate e esperando o companheiro para que pudessem seguir os dois estranhos.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Seg Set 30, 2013 1:06 pm

A dor, a fraqueza, a impotência, era tudo que Sabrina sentia naquele momento. Jogada num canto, a garota estava em choque e exposta, seu olhar era vago e mesmo com a aproximação do elfo, ela não pareceu expressar qualquer melhora, seu corpo não respondia aos comandos que seu cérebro enviava, continuou ali sentada e ferida, nem mesmo responder a Tenkai ela podia fazer naquele momento. Sabrina e Alice estavam claramente abaladas com a situação, e não sabiam agora o que fazer diante disso, foi quando a luz pareceu literalmente vir até a jovem para salva-la. A elfa, com toda sua beleza e gentileza, era como um anjo naquele momento vindo trazer conforto a Sabrina, por alguns segundos pensou que seu ferimento havia sido mais grave do que imaginava e que era seu fim, e agora um anjo viera lhe buscar, mas logo a dor tratou de lembra-la de que ainda estava bem viva.

Sabrina apenas pode virar um pouco os olhos para olhar o rosto de sua salvadora, como era bela, e sua voz parecia uma canção que a fazia sentir-se muito melhor, mesmo em tal situação. Quando a paladina colocou as mãos sobre seus ombros, Sabrina fechou os olhos e esperou, em instantes sentiu uma sensação boa invadir seu corpo, a dor aos poucos ia se esvaindo e as feridas que antes existiam em seu pescoço iam desaparecendo como num passe de magica. Alguns segundo depois, Sabrina abriu os olhos novamente, sentia-se bem novamente, com força, revigorada, seu corpo já respondia e não sentia dor alguma, suas roupas ainda estavam ensanguentadas, mas ao passar as mãos no pescoço, não notou sinal algum de seus ferimentos. - Obrigada... - Disse Sabrina bem baixo, antes de aceitar a ajuda de Lisbeth para se levantar. Ao ficar de pé, olhou para os lados analisando toda situação, mesmo depois ter sido salva, ainda tinha receio de que algo pudesse acontecer a qualquer momento, pois a névoa ainda se fazia presente, não estavam completamente seguros. Logo a confirmação veio por meio das palavras de Lisbeth, os vampiros não haviam sido destruídos, apenas afastados dali, o que significava que poderiam voltar a qualquer momento.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Ter Out 08, 2013 7:53 pm

OFF: Pulando a vez do Hayate, neste turno o controlarei.




@ Todos

Recuperados do ataque dos vampiros, mais uma vez o grupo voltou a caminhar guiado por Raigor e Lisbeth. Tenkai foi o primeiro a seguir a dupla, Silméria aguardou uma resposta de Hayate que por sua vez assentiu positivamente com a cabeça, ambos então juntaram-se a Tenkai e os demais. Sabrina, que agora confiava mais em Lisbeth, não ficou para trás e rapidamente se posicionou próxima a paladina, ela poderia não admitir mas ainda sentia um pouco de medo da situação.

O grupo incomum seguia silencioso pelas vielas escuras e estreitas de Hilydrus, completamente oculto pelo denso nevoeiro sombrio. Eles andaram por cerca de 10 minutos sem pronunciar nenhuma palavra, pareciam mais um grupo de fantasmas vagando sem destino do que pessoas, cada cuidado era pouco na situação em que se encontravam. A medida que caminhavam ouviam sons de batalhas e gritos que se perdiam abafados pela névoa sinistra que parecia querer engolir cada um deles. No final do trajeto, o grupo chegou no fundo de um beco profundo com uma estranha porta de metal no fim de uma de suas paredes laterais, a porta era alta e larga, sua extremidade superior era terminada em um arco e a maneira como estava posicionada e havia sido posta ali criavam uma ilusão de óptica e a tornavam difícil de enxergar para qualquer um que não estivesse próximo o bastante do fundo do beco. Provavelmente até mesmo durante o dia seria impossível ver a porta o que dava a entender que com certeza o responsável por sua existência não queria ser incomodado.

Raigor se aproximou da porta e deu duas batidas longas, depois duas batidas rápidas seguidas de mais duas batidas longas. Nos momentos seguintes, dezenas de segundos, o silêncio da noite tomou conta do ambiente e todos ali ficaram se entreolhando curiosos enquanto aguardavam algo acontecer. Foi quando passos leves e rápidos puderam ser ouvidos vindos detrás da porta e aproximando-se da mesma, pelos sons parecia que o piso ali dentro era feito de pedra assim como era o da rua. Os passos cessaram logo atrás da porta o que fez Raigor se afastar mas sem sair de frente do portal. Em seguida pode-se ver e ouvir uma pequena abertura de metal retangular ser aberta na altura dos olhos. Estava escuro lá dentro e não dava pra ver quem observava pela fresta.

Um instante depois a abertura estava fechada novamente mas novos sons puderam ser ouvidos, parecia que várias fechaduras estavam sendo destrancadas e destravadas. Os sons das fechaduras cessaram dando lugar ao som de uma pesada e poderosa fechadura abrindo-se, finalmente com um estalo metálico e um leve ranger enferrujado a porta abriu-se. Em seu interior um fraca iluminação provinha de uma pequena lanterna segura na mão de um homem, um velho de baixa estatura usando um manto marrom bem escuro com um capuz. O velho possuía um cinto repleto de bolsas de couro e uma grande barba branca e manchada em vários pontos brotava de sua face espalhando-se de forma bagunçada até sua barriga. Os olhos do velho eram profundos, sombrios e emoldurados por olheiras. Assim que pode ser vista saindo de trás da porta, sua mão enrugada revelou uma pequena coleção de anéis de diversos tipos, anéis de ouro, prata, ferro, couro, madeira, alguns bonitos e outros modestos, alguns dividindo os mesmos dedos.

O velho olhou fixamente para Raigor e Lisbeth, depois lançou um olhar desconfiado para os acompanhantes da dupla como que analisando-os, chegou até mesmo a levantar sua lanterna para facilitar sua observação. Assim que notou que o grupo não lhe era uma ameaça, o velho fez um sinal com a mão livre ao mesmo tempo posicionando seu corpo ao lado da entrada da porta, indicando para que entrassem rapidamente. Uma expressão de preocupação pode ser notada no rosto do homem enquanto ele observava atentamente para a entrada do beco.

- Raigor, seu encrenqueiro, rápido, traga seus amigos para dentro. Maldição! Espero que não esteja sendo seguido não quero problemas, definitivamente eu não quero problemas, sempre que você me aparece vem cheio de problemas, sempre, sempre! - Resmungava. - Esse nevoeiro não é natural, alguma coisa está acontecendo nessa cidade e eu não estou gostando, não estou gostando. - Completou.

O velho resmungava quase que sussurrando sem nunca deixar de olhar fixamente para a entrada do beco, temeroso de que algo pudesse estar seguindo o grupo. Raigor e Lisbeth rapidamente obedeceram as ordens do ancião e entraram pela porta. Silméria e os demais ficaram de fora, se entreolhando desconfiados. Foi então que o velho olhou para o restante do grupo e sem esperar nenhuma reação deles começou a resmungar novamente.

- Vocês ai, entrem também, rápido! Não fiquem ai me olhando, será que não entenderam que podem estar sendo seguidos? Se ficarem ai parados vou deixá-los trancados do lado de fora, eu juro, eu juro. Já estou me arriscando demais por causa de vocês deixando a passagem aberta. Ahhhhhh maldição! Maldiiiiiição! - Praguejava levantando sua mão livre para o alto, abrindo seus dedos como que em sinal de protesto.

Um pequeno sorriso pode ser visto surgir no rosto de Raigor que assim que passou pela porta parou e ficou ali por alguns breves segundos observando o comportamento do velho. O motivo de seu sorriso era um mistério, não dava para saber se ele sorria do medo do idoso, se ele sorria das pragas dele, se ele sorria por estar vendo um velho amigo ou quem sabe os três motivos?

Raigor lançou um olhar de aprovação aos seus acompanhantes e com um leve sinal de cabeça deu a entender que era para estes o seguirem para dentro da passagem. O ranger não esperou nenhuma atitude de seus amigos e logo tratou de caminhar para dentro do corredor desaparecendo nas trevas. E agora o que será que fariam? Seguiriam com Raigor e Lisbeth? Questionariam o misterioso ancião ou ficariam ali?
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Qua Out 16, 2013 8:47 pm

OFF: Andei conversando com um de meus jogadores e de acordo com as críticas que recebi, resolvi pular a vez de todos nesse turno pra adiantar um pouco as coisas. Controlarei os personagens de todos pra adiantar um pouco o jogo.





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma Ameaça de Outro Mundo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 2mwo


CAPÍTULO 3 - Visitantes de Outro Mundo


Até agora...

A expedição promovida pelo grande mago Zaran para explorar a Floresta Endless se mostrou um fracasso segundo seu único sobrevivente o ranger Raigor Woodgreen. Ao que parece, a expedição do grande mago foi atacada e seus integrantes acabaram mortos ou capturados por criaturas estranhas que mais pareciam terem saído de um pesadelo. Por sorte Raigor conseguiu escapar e alcançar Hilydrus, porém ao chegar encontrou a cidade coberta por um estranho nevoeiro.
Ao entrar na cidade assassinos sobrenaturais surgiram das trevas para tentar eliminar Raigor e também sua amiga, Lady Lisbeth que estava em outro lugar. Se não fosse a ajuda de Tenkai, Sabrina, Hayate e Silméria, a dupla certamente teria morrido. Finalmente reunidos, todos são guiados por Raigor através das ruas estreitas da cidade sendo levados até um beco com uma porta oculta. Após baterem na porta, um velho misterioso apareceu ordenando que todos entrassem.

Quem será o misterioso velho amigo de Raigor?
O que será que está acontecendo em Hilydrus?
Que criaturas aprisionaram os membros da expedição de Zaran?
Por que os assassinos vampiros querem Raigor e Lisbeth?
Qual será a causa do misterioso nevoeiro mágico que cobre a noite de Hilydrus?
O que mais estará acontecendo na cidade?

Acompanhe o desenrolar da trama para saber isso e muito mais.



Premiações:

Todos os jogadores ganharam 700 pontos de exp sem exceção. Até mesmo quem deveria ser penalizado, desta vez eu resolvi ser complacente mas espero que não ocorram mais atrasados e que seja dada mais atenção aos meus posts.

Aqueles que não quiserem continuar na campanha por algum motivo podem me comunicar por MP que eu irei remover o personagem sem penalizações.

Podem adicionar o XP em suas fichas imediatamente.



@ Todos

O quarteto olhava-se confuso, Silméria como de costume encarava Hayate esperando uma reação dele, mais uma vez o licantropo assentiu positivamente e tomou a iniciativa de ser o primeiro a seguir Lisbeth e Raigor. Sua atitude logo fora copiada por Silméria que por sua vez foi seguida por Tenkai que tinha Sabrina logo atrás. Assim que todos passaram pela porta, se viram em um corredor relativamente largo e fechado totalmente feito de tijolos de pedra tanto no chão quanto nas paredes e teto.

Quando Sabrina finalmente colocou seus pés dentro do corredor, ouviu a pesada porta de metal se fechar atrás de si, agora que estavam do lado de dentro todos podiam ver bem o tipo de fechadura que trancava aquela porta, eram ao todo 5 e estavam espalhadas ao redor de uma catraca de metal de forma a mantê-la travada. Não era difícil perceber que aquela porta não poderia ser arrombada pelos meios comuns. Com a porta devidamente fechada e trancada o velho se virou e encarou todos do grupo, então passou através deles assumindo a dianteira.

- Me sigam e não toquem em nada. - Ordenou sem olhar para trás.

Sem muita escolha, seguiram o ancião que os conduziu através do pequeno corredor, no fim uma outra porta de metal se encontrava mas diferente da primeira esta não estava trancada. Atravessando a porta estava uma sala quadrada e relativamente larga, o suficiente para caberem por volta de 10 pessoas. Na parede norte da sala havia o começo de uma escadaria de pedra que subia em formato circular, todos puderam ver o ancião levantar sua mão e a apontar para a escadaria. Em seguida ele murmurou palavras em um idioma desconhecido o que fez com que uma série de descargas elétricas surgissem nos degraus da escada por uma fração de segundo dispersando-se tão rápido quanto haviam aparecido.

- Armadilhas mágicas, hehehehe, essas belezinhas transformariam vocês em pó se tentassem subir essas escadas sem mim, que isso sirva de aviso, NÃO mexam em nada aqui a menos que eu autorize. - Explicou brevemente antes de começar a subir as escadas.

Surpresos com a pequena demonstração de poder, o grupo continuou a seguir o ancião desta vez com uma dose extra de hesitação. Conforme subiam, viam que a escada era iluminada por pequenos braseiros que ficavam em nichos nas paredes. Assim como o corredor de outrora, todos os degraus e paredes eram feitos de tijolos de rocha pura, nenhuma janela se abria para o exterior.

Após vencerem um lance com cerca de 60 degraus, o grupo chegou a um lugar onde a escada alcançava um ponto neutro, a frente uma porta de madeira pesada se apresentava enquanto que a direita a escada continuava a subir. A porta era larga o suficiente para permitir a passagem de duas pessoas, feita de madeira de qualidade,parecia ser forte e resistente com dobradiças firmes de aço prendendo-a a parede. O velho caminhou até a porta e a abriu revelando do outro lado um aposento cuidadosamente decorado e mobiliado.

Tratava-se de uma sala que tinha como janela uma pequena abertura em arco fechada com barras de aço, a mobília do aposento era um conjunto de 2 sofás aconchegantes de tecido vermelho, uma mesa redonda, um tapete decorado com motivos de luas e estrelas, 2 estantes dispostas em paredes opostas onde vários objetos podiam ser vistos nas prateleiras como miniaturas em barro e madeira espalhadas entre alguns livros. No lado oposto da sala uma segunda porta de madeira idêntica a anterior podia ser vista fechada.

O ancião entrou e logo acomodou-se na ponta de um dos sofás fazendo sinal para seus convidados imitarem o gesto. Raigor fora o primeiro sendo seguido por Lady Lisbeth, os demais aventureiros não se sentiam muito confortáveis naquele lugar simplesmente por não conhecerem o misterioso anfitrião, mas mesmo assim alguns aceitaram o convite e se sentaram.

- Antes de mais nada devo me apresentar, me chamo Yolavos e sou um estudioso das artes arcanas, os leigos me chamam de mago, feiticeiro e até mesmo bruxo, mas na verdade sou um artífice. - Apresentou-se para todos, sua voz agora contendo mais calma.

- Como já devem ter percebido sou o dono desta torre. Por favor relaxem, aqui dentro estamos protegidos, nenhum assassino ou invasor seria capaz de entrar aqui sem minha autorização e mesmo que conseguisse morreria para as inúmeras armadilhas mágicas que espalhei por ai. - Explicou exibindo um pequeno sorriso nos lábios. - Raigor, Lisbeth, expliquem me o que aconteceu. - Ordenou voltando seu olhar a dupla de aventureiros.

Ao ouvir seu nome, Raigor se ajeitou, pigarreou e então começou seu relato.

- Como você já sabe, eu me dispus a acompanhar nosso amigo Zaran, eu não sabia ao certo o que ele pretendia mas entendia que era algo sério e por isso resolvi ir com ele. A viagem pela floresta não foi das mais perigosas, o nosso grupo estava muito bem equipado, muitos aventureiros profissionais haviam atendido o chamado do mago. As vezes eramos atacados por uma ou outra criatura da floresta mas nada que pudesse nos causar algum problema real. - O ranger deu uma pausa para observar a reação de todos ali e então continuou. - Depois de algumas semanas de viagem chegamos a um templo abandonado esculpido no sopé de uma montanha. Zaran ordenou que acampássemos na clareira que ficava em frente a entrada do templo, então separou um grupo com 10 dos melhores aventureiros e adentrou o misterioso templo. - Conforme continuava seu relato, Raigor começava a exibir sinais claros de nervosismo.

- Eu e o restante do grupo ficamos do lado de fora sob ordens de entrar um dia depois se nenhum sinal de Zaran e seu grupo chegasse até nós. Obedecemos e de fato nada aconteceu. Como havia sido ordenado eu reuni o restante dos homens e segui para dentro do templo. - Raigor agora olhava para a pequena janela da sala, mas seus olhos não pareciam olhar através dela mas sim para o vazio. - Dentro encontramos um intrincado sistema de corredores repleto de armadilhas, a maioria delas desarmadas pelo grupo de Zaran. Conforme adentrávamos no complexo fomos encontrando escadas e passagens que desciam para andares inferiores. Seguindo as tochas deixadas acesas pelo grupo de Zaran nós continuamos descendo cada vez mais até que começamos a encontrar corpos de monstros estranhos mortos, espalhados por todas as partes.

Raigor virou seu rosto para Yolavos e todos puderam ver o rosto do ranger agora tomado por uma expressão de nervosismo, seus lábios tremulavam de medo, exitantes, como se a simples menção do que ele havia visto pudesse de alguma forma engoli-lo de volta para aquele pesadelo.

- Começamos então a encontrar os corpos dos homens de Zaran, a princípio poucos, mas conforme prosseguíamos víamos mais e mais deles. Mesmo assim seguimos adiante, como os profissionais que eramos. Depois de muitas horas caminhando por aqueles corredores sinistros nós chegamos a uma enorme câmara que poderia por si só abrigar a Catedral de Zalthar dentro. Quando começamos a atravessar a câmara fomos emboscados por todos os lados por criaturas estranhas que... - O ranger deu uma pausa, seus olhos então se arregalaram e seu rosto foi tomado pelo pavor, Yolavos que ouvia tudo atentamente acompanhava cada palavra com extrema atenção, seu rosto carregado de um terrível pesar.

- Que... Pareciam terem saído de um pesadelo! Eles eram altos, magros, tinham olhos completamente negros, sua pele de cor roxa se assemelhava a escamas, mas o mais assustador era que no lugar das bocas eles tinham tentáculos!!! Desesperados começamos a lutar por nossas vidas mas aqueles monstros de alguma forma possuíam mais poder do que aparentavam. Muitos de nós ficaram paralisados diante de um simples gesto deles, então eles aproximavam-se, enrolavam seus tentáculos em nossas cabeças e depois, segundos depois... - Raigor então abaixou sua cabeça deixando seus ombros cairem, parecia carregar um enorme fardo. - Eu não quero continuar, como um covarde eu peguei uma poção de invisibilidade que tinha, tomei e fugi. Fugir ouvindo os gritos de meus companheiros, fugi, temendo por minha vida. Depois vaguei por Endless ficando vários dias sem comer ou dormir até que fui salvo por ele. - Raigor terminou seu relato colocando as mãos no rosto, tentando esconder-se da vergonha que sentia por sua covardia.

Yolavos que ouvira tudo, apenas lançou para Raigor um olhar terno enquanto colocava sua mão sobre o ombro do ranger de forma a reconfortá-lo. Nenhuma outra palavra saiu da boca do ranger que agora se mantinha calado. Lisbeth que também ouvia a tudo ficou comovida com os relatos do companheiro e em um ato de fraternidade o abraçou. O mago então ergueu seu rosto e olhou para os aventureiros.

- Muito bem, quem são vocês? E até onde estão dispostos a irem? Perguntem-me o que quiserem, responderei a todos. - Disse Yolavos.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Sex Out 18, 2013 11:33 am

Tenkai e os demais seguiram Raigor e Lisbeth e foram para um lugar que parecia ser uma torre. Lá o grupo conheceu um velho um tanto desconfiado que leva-vá o grupo para dentro da torre, que por sinal era muito bem protegida por diversas armadilhas. Mas fora isso não parecia ser nenhum perigo para o grupo que adentrava naquele labirinto de armadilhas.

Quando o grupo chegaram aonde o sujeito queria, Raigor começou a contar o que realmente tinha acontecido na expedição que estava. Tenkai não demonstrou nenhum sentimento sobre os demônios que perturbavam a mente de Raigor, mas ficou intrigado com que tipo de inimigo ele tinha enfrentado, imaginava se era tão poderoso quanto aos que Tenkai tinha batalhado nas Ilhas Gêmeas.

Após toda aquela história, o dono da torre perguntou aos demais sobre o que nós pretendia fazer agora, e sem delongas o elfo se manifestou primeiro.

Me chamo Tenkai e acredito que já estou envolvido demais para virar as costas a isso. E por estar já envolvido, esse mesmo mal pode vir atrás de mim. E após ouvir a história de Raigor sobre os inimigos que ele enfrentou, não acredito que sozinho terei alguma chance. É momento para se unir e tentar sobreviver a essa mal que busca se livrar de nós.

Com essas palavras Tenkai se calou e esperou todos darem sua opinião.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Torak Sex Out 18, 2013 12:08 pm

Hayate não gostava de lugares fechados, principalmente quando estava em sua forma lupina. Aquilo o deixava nervoso, parecia que seria engolido por algo a qualquer momento. O fato de não ter janelas o caminho todo só piorava a situação. Assistiu curioso enquanto o estranho mago desarmava armadilhas e os conduzia escadaria acima. Enfim entraram numa sala mais ampla, aonde o lycan pôde sentir-se mais confortável. Preferiu continuar em pé, recusando o convite de Yolavos.

Ouviu a história de Raigor já esperando por algo ruim. O ranger emanava medo em suas palavras, ao final deixando aquilo o conter. Hayate tentou imaginar tais criaturas, deveriam ser realmente horrendas para assustar um aventureiro bem vivido que enfrenta vampiros em meio à névoa sem um pingo de hesitação. Após o elfo falar, Hayate também respondeu:

— Ainda não sei aonde querem chegar, ou o que precisamos fazer... seguimos vocês, ajudamos na luta contra os vampiros, mas ainda não sabemos o motivo. Acho que não basta matar esses seres estranhos, certo? O que procuram nesse templo?

A dúvida tinha cabimento. Até agora houveram poucas explicações e uma história contada. Hayate que pegou o bonde andando ainda não havia entendido a situação com clareza.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 M87DssJ
Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak
Torak

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 124

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Phyress Sex Out 18, 2013 9:50 pm

Silmeria atravessou a porta logo depois de Hayate. Olhou com certa surpresa para a quantidade de fechaduras que aquela porta possuía... Ou aquele velho era paranoico ou talvez houvesse algo de valor ali dentro, algo que talvez precisasse ser escondido. Quando ele falou, porém, a meia-elfa apenas assentiu.

Seguiu o grupo sem dizer uma palavra, apenas atenta ao ambiente ao seu redor. Sempre gostara de saber onde pisava e o caminho que fazia, podia ser útil caso precisasse fugir ou se esconder dentro daquele lugar estranho. Silmeria não gostava do modo que aquele velho falava e agia, para ela, ele parecia meio maluco e isso nunca era bom.

- Nós já entendemos da primeira vez... – murmurou, desanimada, quando ele pareceu se gabar da armadilha mágica que havia feito.

De qualquer modo, seguiu o grupo. Sentiu-se um pouco cansada por subir todas aquelas escadas. Por que diabos tinham que se enfiar tão a fundo daquele lugar para conversarem? Assim que adentraram na sala que aprecia ser o destino do grupo e que o velho ordenou que eles sentassem. Silmeria não hesitou, estava cansada e queria um pouco de conforto, por isso ela foi até o sofá e sentou-se.

Silmeria apenas ouviu o que o velho e, depois, o que Raigor dizia. Fechou os olhos e refletia, tentando absorver o máximo de informações que recebia com as palavras que lhe eram ditas.

-... – olhou para Raigor com estranheza enquanto ele descrevia as criaturas. Parecia surreal demais – Que tipo de poder eles tinham? Eles imobilizaram vocês com um gesto... Mas afetaram sua mente de algum modo? – perguntou, curiosa - Não sei quanto aos outros, mas eu quero saber mais sobre isso antes de decidir algo.

Optou por não responder as indagações de Yolavos, não por agora. Queria saber mais sobre a situação antes de decidir se iria se meter nisso ou não.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Sáb Out 19, 2013 4:40 pm

Sabrina acompanhou o grupo mais de perto dessa vez, estava bem atenta as sons que partiam da névoa, mas aparentemente nenhum outro ser os atacaria por enquanto. Chegaram a um beco sem saída e escuro e Sabrina ficou se perguntando o que estariam fazendo num local fechado e desprotegido como aquele, uma armadilha talvez, mas logo ela percebeu que não era tão sem saída assim quanto imaginava. Na parede encontrava-se uma grande porta de metal maciça, tão forte que seria praticamente impossível arromba-la. O ranger se aproximou da entrada e deu algumas batidas ritmadas, uma espécie de código e depois esperou. Alguns longos segundos se passaram até que a porta se abrisse, e de dentro saía um velho um tato rabugento. Raigor e Lisbeth entraram rápido na porta mas o restante do grupo ficou para trás esperando, então sem muita cerimonia Sabrina se adiantou e entrou sem esperar pelos demais. Ao entrarem, Sabrina percebeu que se tratava de um grande corredor que dava para uma grande sala, uma espécie de esconderijo, mas no fim da câmara havia uma escada que subia circundando a sala redonda até o segundo andar.

O velho continuava a leva-los sala a dentro, mas não sem antes desativar as armadilhas encontradas na escada, para que todos pudessem prosseguir. Finalmente chegando a seu destino, o alto da torre, o velho sentou-se e começou a fazer perguntas e a reclamar mais e mais. "Mas como esse velho reclama, droga..." Raigor então começou a contar a sua historia e foi nessa hora que um estalo veio em sua mente, tudo fazia sentido agora, tanto a conversa no beco, como todo o resto. Mas será que Sabrina deveria contar o que ouviu aos demais? Optou por revelar suas informações, visto que poderia conseguir mais algo com aquilo.

- Então era disso que eles estavam falando... - Falou com uma expressão pensativa. - Escutei no beco dois homens conversando dentro de uma casa sobre esse assunto. Tudo não passava de uma armadilha, seu amigo Zaran foi enganado, assim como todo resto da expedição. Não existe tesouro algum. Quem está fazendo isso, atraiu vocês para lá pois precisava de escravos para realizar alguma coisa. - Parou por alguns instantes para ver as reações dos demais e então continuou. - Aparentemente eles querem você de todo jeito, Raigor. Um dos homens, que parece ser um dos lideres, está aqui na cidade, em algum lugar no subsolo, ele contratou assassinos de aluguel para pega-lo, talvez seja por isso que foram atacados duas vezes enquanto vinham para cá. - Sabrina parou para ver como estava Raigor diante das informações, esperou que ele respondesse algo para então começar suas perguntas ao velho.

- Agora me diga velho, quem são vocês e o que está acontecendo aqui? Sabe quem são estes que estão atacando? Sabe quem são os responsáveis por todo este plano, inclusive sobre a parte de atrair pessoas para Endless?

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Sáb Out 19, 2013 11:07 pm

@ Todos

Yolavos ouviu com atenção o que seus visitantes falavam especialmente ao que era dito por Sabrina. Raigor continuava de cabeça baixa enquanto Lisbeth olhava para todos com curiosidade. Quando o grupo de aventureiros terminou de falar, Yolavos suspirou profundamente, então se levantou posicionando-se no centro da sala.

- Eu, Zaran, Lady Lisbeth, Raigor e a infame Shadira somos aventureiros que vieram de outro mundo, uma terra chamada Toril. Chegamos a Lodoss após uma série de aventuras e resolvemos fixar nossa residência aqui por causa de uma maldição que nos impede retornar para nossa terra natal. - Explicou. - Presos em Lodoss começamos a reconstruir nossas vidas, a despeito de Shadira, eu e os demais continuamos a manter contato. Juntos, eu e Zaran construimos esta torre e passamos a viver em segredo até o dia em que meu amigo teve uma visão profética onde ele via criaturas vindas de nosso mundo natal invadindo Lodoss. - Conforme ia falando, as palavras de Yolavos se tornavam mais pesadas, carregadas de preocupação.

- Zaran descobriu através de suas visões que os ilithids estariam invadindo Lodoss através de um portal localizado no interior de Endless. Decidimos que seria bom atacar e destruir o portal antes que a ameaça ilithid conseguisse se estabelecer por isso Zaran formou uma expedição com esse intuito e eu fiquei aqui caso as coisas dessem errado. - Yolavos parou um momento para respirar, então encarou cada um daquele grupo e continuou. - Ao que tudo indica, a expedição de meu amigo falhou e de acordo com os relatos desta jovem, os ilithids possuem aliados poderosos ao seu lado. Essa neblina que envolve a idade é obra deles, um feitiço simples que cria uma neblina que abafa sons e turva a visão, temo que eles devam estar fazendo algo mais além de simples tentativas de assassinato contra Raigor e Lisbeth. - Yolavos agora encarava Silméria.

- Os ilithids, mais conhecidos como devoradores de mentes, são criaturas dotadas de poderes mentais impressionantes, eles podem ler seus pensamentos, controlar sua mente e te escravizar, mas o que mais assusta nesses monstros é sua dieta incomum... Cérebros, os ilithids se alimentam de cérebros. Essas criaturas malditas costumam construir cidades em cavernas-mundo onde veneram sua entidade patrona, Cerebrás. Essas cidades vivem repletas de escravos que servem como força de trabalho e alimento.

Raigor agora erguia sua cabeça e encarava Yolavos que por sua vez continuava seu relato.

- Esses monstros são uma ameaça a toda a Lodoss, temo que se não forem detidos eles transformarão todos os habitantes da ilha em escravos e alimento. Vocês precisam impedir isso, ninguém mais além de nós conhece a verdade e sair por ai contando isso soará como uma loucura.

- Como faremos isso mestre Yolavos? Atacar o templo que falei diretamente parece ser loucura, nem mesmo Zaran conseguiu. - Questionou Raigor.

- Antes de atacar s ilithids em Endless precisamos descobrir quais são seus planos e uma boa maneira de fazer isso é investigando a guilda de assassinos que está trabalhando para eles. A Irmandade das Sombras. - Respondeu Yolavos.

- Por onde devemos começar? - Indagou o Ranger.

- Sinceramente eu não faço a mínima ideia, mas tenho a certeza que você e seus novos amigos saberão o que fazer. E então, o que me dizem? Vão nos ajudar? Aqueles que não quiserem podem partir imediatamente, mas saibam que se os ilithids triunfarem seus destinos estarão definidos à escravidão. - Disse o mago com firmeza na voz, tentando transmitir a responsabilidade que era combater esses monstros.

Todos responderam à convocação do mago acenando com a cabeça. Yolavos esboçou em seu rosto um pequeno sorriso, então estalou os dedos e em suas mãos surgiu uma sacola pequena de cor púrpura.

- Para ajudá-los em sua empreitada darei a cada um de vocês alguns itens mágicos que tenho comigo. - Explicou removendo itens da sacola e entregando um para cada membro do grupo com exceção de Raigor e Lisbeth.

Para Sabrina, ele deu um anel de vidro simples e sem detalhes.

- Este anel tem o poder de deixar você invisível por alguns segundos, enquanto você não realizar ações bruscas a invisibilidade continuará a te proteger. - Explicou para a jovem.

- Este arco mágico tem o poder de fazer suas flechas ricochetearem uma única vez. - Disse tirando da sacola um arco que não deveria caber ali, o arco era curto e simples mais parecendo um arco qualquer. Depois entregou-o para Silméria.

- Para você, guerreiro feral capaz de usar armas, lhe darei esta cimitarra que tem o poder de se inflamar. - Falou retirando da sacola uma cimitarra de aparência rústica que também não deveria caber ali dentro. Depois entregou-a a Hayate.

- E finalmente para você, guerreiro de um braço, lhe darei esta espada élfica que tem dentro de si o espírito de uma donzela apaixonada. Essa arma quando possuída uma única vez, jamais abandonará seu dono mesmo que caia, seja roubada ou esquecida. Apenas se seu portador falecer ou entregá-la de livre vontade é que a arma perderá seu elo. - Explicou entregando para Tenkai uma bela espada longa que tinha a guarda dourada decorada com entalhes, uma fina peça de arte élfica.

- Enquanto a mim meu senhor? O que farei? Não posso me refugiar nesta torre enquanto meus amigos arriscam suas vidas por nós! - Reclamou Lady Lisbeth, levantando-se em protesto.

- Minha querida amiga, suas habilidades para reviver os mortos e remover maldições são preciosas, será melhor que fique aqui comigo para poder ajudar seus companheiros quando seus dons se fizerem necessários. Além disso tenho outras tarefas para você. - Disse o mago com um sorriso amigável.

- Sendo assim, acatarei. - Respondeu Lisbeth retornando ao seu lugar.

Dadas as explicações, Yolavos conduziu o grupo para uma segunda porta que dava acesso a um corredor onde mais portas podiam serem vistas. Eram ao todo 6 e estavam todas localizadas em duplas, uma de frente para outra de forma que cada parede tivesse 3 portas. Cada uma delas dava acesso a um quarto simples com cama e armário, ali poderiam descansar e a observar das pequenas janelas com grades o nevoeiro que cobria a cidade.

Informações:
Spoiler:
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Qua Out 23, 2013 12:20 pm

O velho começava a contar sobre a história deles e de onde vieram. Outro mundo? Parecia que isso era bem comum em Lodoss. Mas isso fez o elfo se lembrar de uma de suas aventuras. Na verdade algo que ele foi forçado a fazer com outras pessoas ao serem teletransportados para outro mundo ou continente longe de Lodoss, e naquele momento o elfo se lembrou da garota que estava entre eles. Sabrina, exatamente aquela jovem moça era quem havia sido levada assim como Tenkai para trazer a paz naquelas terras distantes. O elfo então olhou por algum tempo para Sabrina a encarando como se tivesse curiosidade ou algo parecido e logo voltava sua atenção para as palavras do velho.

Ficou surpreso em saber que o alimento dos inimigos eram cérebros. De algum modo aquilo deixava a mente de Tenkai um pouco dolorida, talvez por sua amnésia. Mas logo tudo voltava ao normal e em seguida o sujeito começava a entregar alguns itens e armas para os quatros desconhecidos.

Tenkai havia recebido uma espada, mas parecia não ser qualquer espada, tanto é que o guerreiro élfico se sentiu estranho ao segurar a espada.

" Uma donzela apaixonada? O que significaria isso? "

Quando as explicações sessaram e todos eram encaminhados para cômodos da torre para descansar, o elfo se aproximou da garota que havia visto a mais de um ano atrás e a perguntou...

Sabrina, certo? Parece que essa não é a primeira vez que nós vemos. Se estou certo, você adquiriu essas pulseiras após o final de uma guerra, assim como eu adquiri essa espada — O elfo mostrava o cordão com um pingente grande que era o cabo da espada e estava em formato de cruz que ficava escondido dentro de sua armadura — Não é mesmo? — Assim que a garota confirma-se a informação ou não, o elfo apenas se despediria e iria para seu quarto — Entendi, descanse bem, teremos uma longa jornada pela frente.

Desse modo o elfo se despedia e entrava em seu quarto, retirando seus equipamentos, inclusive sua armadura, afinal o lugar parecia muito bem protegido e qualquer invasão seria facilmente reconhecida, tanto tempo suficiente de Tenkai repor ela, afinal já estava acostumado com a mesma e não levaria muito tempo para se armar.

Vestido agora apenas com suas roupas leves, Tenkai pegou a nova espada que havia recebido agora pouco e ficou a observando com a ponta da lâmina para cima. De alguma forma aquela espada o atraia de uma forma muito forte.

" Que estranha sensação é essa? Uma espada com um espírito dentro? Como isso é possível? Será por isso que estou sentido essa sensação estranha? E obtive mais uma espada élfica... Que importância esse nome élfico tem afinal? Por que não consigo entender isso? Mesmo o antigo dono da estalagem me dizendo que eu era um elfo, ainda não compreendo a importância disso. Sempre estive naquele templo maldito e nada disso existia. Mas seja o que for, essa espada é realmente bela. Me faz lembrar daquelas duas Elfas que conheci enquanto eu estava vivendo na cidade dos centauros. Não sei porque, mas gostaria de revelas agora e sentir o calor do corpo delas. "

Após terminar com seus pensamentos o elfo a guardava e a deixava deitada junto com seus equipamentos e logo ia se sentando na cama e vendo a espada de longe o elfo pronunciava suas últimas palavra antes de se deitar e dormir.

Rhul, parece que agora temos espada parecidas, não é mesmo Aldarion?

Com um sorriso de canto o elfo se lembrava de sua primeira jornada em Lodoss e lembrava de seu antigo companheiro. A nostalgia passava por sua mente e logo Tenkai se deitava e começava a repousar. Esperava que tivesse uma noite tranquila sem nenhuma surpresa, pois tinha descobrido o prazer de um bom sono, embora ele ainda se mantinha alerta enquanto dormia.

oFF:


Última edição por Bluesday em Qua Out 23, 2013 12:40 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Qua Out 23, 2013 12:39 pm

Sabrina observou as reações e ouviu toda a explicação dada pelo velho, agora sim tudo fazia sentido, mas ainda tinha curiosidade por saber mais sobre quem e o que eram esses Ilithids. "Eles comem cérebros? Mas que tipo de raça é essa da qual nunca ouvi falar? Será que esse velho não está meio gagá e confundiu as coisas?" Sabrina apenas interrompeu o velho para completar uma informação que o mesmo havia dito. - Ouvimos durante nossa vinda para cá, que eles estavam também atacando o castelo. Talvez estejam tentando tomar toda a cidade. - Os problemas começavam logo quando o mago revelava quem eram os inimigos, pois Sabrina não fazia ideia de quem eram, mas tinha esperanças de que alguém pudesse nos esclarecer isto em breve. Notou também os olhares do elfo sobre ela, mas não deu muita importância. "Por que ele olha tanto pra mim? Ele me familiar... Não, é só um elfo, são todos iguais..." Concluiu na hora que o mago começou a entregar-lhes alguns itens.

- Obrigada... - Agradeceu e aguardou pelo restante até que finalmente todos estavam aparentemente prontos. "Ela tem o poder de reviver os mortos?! Interessante." Depois disso, Yolavos guiou o grupo até um corredor com varias portas, os quartos onde poderiam passar a noite. Mas antes foi parada no caminho pelo elfo que decidiu falar com ela, confirmando suas suspeitas de que realmente o conhecia. - Sabia que conhecia você de algum lugar... Mas você tinha os dois braços naquela época. O que houve? Bem, que seja, só espero que possamos sair vivos dessa mais uma vez. Tenha uma boa noite. - Concluiu despedindo-se dele e entrando em seu quarto para descansar.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Phyress Qua Out 23, 2013 11:46 pm

Silmeria apenas ouviu tudo com atenção. Em sua expressão carregava certa descrença nas palavras daquele velho... Por mais que tivesse visto coisas que suportassem aquela história, tinha dificuldades em aceitar aquilo como verdade.

Quando obteve a resposta de suas perguntas, a meia-elfa ficou mais atenta as palavras. Abaixou o olhar e refletiu um pouco, pensando. Seria difícil lidar com criaturas que liam pensamentos... Como atacariam? Como o grupo poderia lidar com criaturas como aquela? Talvez eles precisassem ter contato visual com o alvo? Não devia ser impossível lidar com eles, talvez só difícil.

E quem se aliaria a criaturas de outro mundo? Apenas deu os ombros quando ele perguntou se o grupo o seguiria. Não era como se Silmeria tivesse opção, poderia ser morta por aquelas criaturas se fosse pega sozinha e... Imaginava que agora o grupo era um alvo da tal Irmandade das Sombras.

Olhou para o item que recebeu e apenas acenou com a cabeça em agradecimento. Quando eles foram guiados até o corredor onde havia alguns quartos, Silmeria se virou para Hayate.

- Vou ficar no quarto em frente ao seu. – afirmou Silmeria, olhando para o companheiro – Assim podemos nos ajudar mais rápido caso algo aconteça... Eu ainda não confio nesse lugar. Descanse bem, parece que será uma jornada difícil...

E, depois da resposta de Hayate, Silmeria entrou em um dos quartos.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Torak Qui Out 24, 2013 4:35 pm

Seres vindos de outro mundo? Algo difícil de entender. Para Hayate, o único mundo diferente do nosso seria o espiritual, e aquelas pessoas não pareciam nem um pouco vindos de lá. Será que haveriam outros mundos terrenos? O lycan ficou bastante confuso, mas logo as informações das criaturas que enfrentariam passou a dominar seus pensamentos. Seres capaz de dominar mentes e se alimentam de cérebros... no mínimo, preocupante. O fato de haver criaturas estranhas não surpreendiam tanto o lobo, afinal sempre teve a certeza de que nunca viu tudo e que sempre tinha algo novo a aprender. O mundo é grande demais para explorar em uma só vida.

Ao final da explicação, o mago convocou o grupo para ajudá-lo a deter a ameaça. Hayate não pensou duas vezes em concordar, já estava envolvido naquilo e queria impedir estas criaturas monstruosas a todo custo. Foi então que Yolavos passou a entregar itens mágicos ao grupo. Às mãos do lobo entregou uma espada aparentemente comum, mas que podia se inflamar sob a ordem de seu portador. Faria um bom uso daquilo.

Enfim poderiam descansar. O mago indicou um corredor com alguns quartos, não demorou para o elfo entrar em um deles e Sabrina no outro. Silméria começou a falar com o lobo, indicando que ele deveria ficar num quarto à frente ao dela.

— Sim, tem razão... Durma bem. — Respondeu de forma curta, pois em sua cabeça ainda rodavam todas aquelas informações novas. Entrou no quarto ao frente do de Silmeria, fechando a porta atrás de si. Era um quarto simples, com uma cama simples e uma janela. No momento, ignorou a cama e foi até a janela.

Por alguns instantes fitou a névoa abaixo. Na verdade, não havia muito para se ver, mas o olhar do lobo não fixava em nenhum lugar em especial. Sua cabeça borbulhava com os pensamentos de mundos diferentes. Não havia sentido naquelas palavras. Havia o mundo físico e o espiritual para onde as almas se dirigiam após a morte, e só. As mais sortudas teriam a chance de renascer e aprender mais. Seria isso? Yolavos e os demais seriam seres renascidos? Mas isso não explicaria as criaturas comedoras de cérebro que, supostamente, vieram do tal mundo. Por mais que pensasse, não conseguia entender. Após cerca de uma hora ou duas acabou cansando-se, não dava certo martelar uma nova idéia aonde já havia uma crença fixa. Precisava relaxar um pouco.

Não deitou na cama, em sua forma lupina teve péssimas experiências com as frágeis estruturas de madeira. Ao invés disso pegou o colchão e o estirou no chão mesmo. Deixou suas espadas apoiadas na parede, assim como seu escudo, livrando-se também dos poucos pedaços de armadura que usava, ficando apenas com suas calças. Deitou-se, enfim, apesar de seus pensamentos ainda estarem em alvoroço. Numa hora estava descansando e, na outra, atacou vampiros e agora era um dos guerreiros que poderiam salvar Lodoss de uma invasão. Não sabia se deixava a informação fluir ou simplesmente ignorava-a e seguia com as ordens dadas. Antes de se resolver, caiu no sono.



_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 M87DssJ
Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak
Torak

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 124

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Sex Out 25, 2013 6:23 pm

@ Todos

Protegidos pelas magias da torre de Yolavos, o grupo pode descansar em paz. Mesmo com a sensação de segurança alguns dos heróis demorou mais tempo para pegar no sono, preocupados com a ameaça das estranhas criaturas devoradoras de mentes e possuidoras de poderes mentais. Pela manhã, a maioria já estava de pé levantando-se junto com o surgimento do Sol no horizonte, para a surpresa de todos, em cima de um criado-mudo do quarto havia um prato cheio de cozido de legumes com carne assada. Todos se alimentaram e depois saíram de seus quartos.

Em silêncio foram se reunindo na sala onde haviam feito a reunião com Yolavos na noite passada, Lisbeth fora a primeira a chegar sendo seguida pelos demais. Um clima de tensão e preocupação pairava no ar. Cada um dos aventureiros parecia visivelmente nervoso a sua maneira. Raigor brincava nervosamente com um de seus punhais de arremesso, Lisbeth que estava sentada no sofá, polia com as mãos o símbolo sagrado de seu deus que estava preso em um colar, Silméria encostara-se à parede próxima a janela e dali observava as ruas. Hayate estava em um canto, pensativo e de cabeça baixa, Tenkai limitava-se a observar seus companheiros sem demonstrar quaisquer sinais de irritação enquanto Sabrina meditava mentalmente com Alice as possibilidades que aquilo tudo poderiam lhe render.

Minutos que pareceram uma eternidade se passaram enquanto o som do punhal de Raigor cortando o ar ressoava sutil pelo recinto. Finalmente depois de um tempo de espera a porta de madeira que dava para a escadaria se abriu e dela saiu Yolavos. O mago entrou e encarou cada um dos presentes brevemente, seu rosto sustentando uma expressão neutra.

- Bom dia senhores. Muito bem, está na hora de vocês partirem, mas antes de irem lhes darei as ultimas instruções. – Disse o mago logo depois de dar um longo suspiro. – Lady Lisbeth tem o poder de reviver os mortos com as graças de Tyr, se um de vocês morrer os demais devem trazer a maior parte do corpo ou a cabeça para que a ressurreição possa ser feita. Mas mesmo com esta dádiva peço que sejam cautelosos, retornar da morte é algo que exige muito de seus corpos e almas e quase sempre deixa seqüelas permanentes. – Explicou rapidamente.

- Coloquem estas pulseiras, elas me permitirão rastreá-los e acompanhar sua empreitada. – O mago abriu uma pequena bolsa de couro e dela retirou pulseiras simples também de couro, mas com uma pedra branca sem valor, se prestassem atenção notariam que a pedra tinha o desenho de um olho esculpido suavemente em baixo relevo. – De tempos em tempos estarei me comunicando com vocês para ajudá-los no que for possível. – Avisou após entregar todas as pulseiras.

- Tomem também estas poções, elas têm o poder de restaurar sua saúde e energia, a vermelha é pra saúde e a azul pra energia. Elas não são poderosas, mas são tudo que posso oferecer no momento. Boa sorte. – Terminou de falar e aguardou a reação dos demais.

Lisbeth fora a primeira a agir se levantando e olhando com ternura para todos do grupo.

- Gostaria muito de poder ir com vocês, mas devo seguir as orientações de Yolavos, porém antes de item eu usarei de meus poderes e os curarei de todas as injúrias. – Dito isso a paladina uniu suas mãos em frente ao busto e fechou os olhos como se estivesse rezando, e de fato estava. Segundos depois ela começou a brilhar com uma tênue aura dourada e então uma explosão de energia positiva irradiou dela atingindo a todos na sala. Uma incrível sensação de bem estar e alívio tomou conta de todos e quando se deram conta, estavam todos curados de quaisquer ferimentos.

- QUE AS BENÇÃOS DE TYR RECAIAM SOBRE VOCÊS!!! – Disse Lisbeth deixando seu tom de voz subir um pouco.

Vamos, me acompanhem. – Falou Yolavos, sério como de costume.

Sem dizer nada, todos com exceção de Lisbeth seguiram o mago que os guiou para fora da torre. No beco o grupo notou que o nevoeiro sobrenatural que engoliu a cidade na noite passada havia desaparecido.

- Muito bem... Acho que já sei pra onde devemos ir... – Disse Raigor, hesitante, suspirando nervoso. – Me sigam e sejam discretos.

O grupo obedeceu seguindo Raigor da forma mais discreta que podiam, escondendo suas armas e cobrindo-se com seus mantos. A medida que caminhavam pelas ruas notaram que estas estavam cheias de guardas. Patrulhas enormes compostas de 10 a 30 guardas marchavam apressados de um lado a outro, parecia que todo o exército da cidade havia ido para as ruas. Por sorte os guardas estavam ocupados demais investigando os vários corpos que estavam espalhados pela cidade, para darem atenção a Raigor e seu grupo. Corpos, sim muitos corpos, espalhados aqui e ali, corpos de pessoas de todos os tipos e profissões e até mesmo guardas, era como se uma guerra tivesse ocorrido na cidade. Era assombroso, assustador.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Dom Out 27, 2013 10:18 pm

Um novo dia chegava e lá estava mais uma vez Tenkai colocando sua armadura para mais um dia árduo. Colocava seu cordão que era uma espada. Em sua cintura estava sua espada que carrega desde que conheceu Kiur e a nova espada élfica ganha por Yolavos o elfo deixava em suas costas. Assim que se aprontou o elfo colocou seu manto de viagem e foi ao encontro de todos.

Tenkai não tinha muito o que fazer, assim como todos ali, apenas esperou ao som da lâmina de Raigor. Quando o velho finalmente apareceu foi logo dando as últimas informações e entregando algum tipo de artefato magico. Em seguida foi a vez de Lisbeth se pronunciar e curar a todos ali presente, o que foi bem recebido por Tenkai que havia se ferido na noite anterior.

Enfim o grupo partia todos devidamente bem discretos. A cidade parecia estar um caos e ninguém sabia exatamente o que tinha acontecido, a não ser grupo em questão. E o fato de estarem com suas armas fora de vista era de fato muito bom, afinal chamaria muita atenção ver um grupo como esse com tantas armas. Com todos seguindo Raigor sem saber para aonde iriam, o elfo se aproximou do mesmo e o acompanhou lado a lado e iniciou a conversa.

Raigor, para onde estamos indo? Ou melhor dizendo, que tipo de lugar é esse que vamos agora? Devo me preocupar?

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Phyress Qui Out 31, 2013 11:19 pm

No dia seguinte, Silmeria acordou ainda se sentindo um pouco tensa. Se espreguiçou na cama e sentou-se na mesma. Raramente dormia em uma cama confortável, era uma pena que a situação não fosse tão boa para que pudesse aproveitar mais. Olhou o prato no criado de seu quarto e se sentiu desconfortável ao imaginar que alguém havia entrado ali e ela não havia notado... Mas, de qualquer modo, se alimentou. Imaginou que nos próximos dias a alimentação não seria boa, então tratou de se alimentar bem ali.

A meia-elfa foi até a sala da reunião, imaginando que deveriam ir até ali, já que Lisbeth parecia estar aguardando os demais no local. Silmeria ficou próxima a janela, observando o movimento das ruas... Queria ver como a cidade se portava após os acontecimentos do dia anterior. Quando a porta se abriu, a meia-elfa imediatamente voltou sua atenção para a figura que entrava. Apenas respondeu o cumprimento com um aceno leve.

Ouviu atentamente as palavras do mago, especialmente as referentes a ressurreição. Pegou a pulseira com certa desconfiança. Ter aliados que pudessem lhe encontrar em qualquer lugar era bom, mas... Com exceção de Hayate, ainda não confiava naquelas pessoas. De qualquer modo, Silmeria colocou a pulseira com certo desgosto, sem dizer uma palavra sobre isso.

Apenas piscou, um pouco surpresa quando Lisbeth pareceu curar a todos naquela sala. Silmeria não tinha nenhum real ferimento, então não sentiu tanto aquilo, mas não pode deixar de imaginar o que mais aquelas pessoas sabiam de magia.

E assim, a jornada do grupo havia começado.

Silmeria usava seu habitual manto negro, com o capuz cobrindo a cabeça. Prendeu a sua adaga na cintura, como de costume, deixando sua aljava e seu arco presos em suas costas. A caminhada pela cidade se revelou tensa logo no inicio, a cidade parecia ter sofrido um ataque sob a nevoa do dia anterior...

"Tantas pessoas foram mortas... Nós realmente temos chance?" e olhou para o próprio grupo, soltando um breve suspiro desanimado em seguida.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Dom Nov 03, 2013 12:05 am

A noite passou e no dia seguinte, Sabrina fora acordada por Yolavos bem cedo. Era chegada a hora de partir novamente, mas desta vez todos ali tinham um novo objetivo em mente, descobrir o máximo possível sobre aquela organização que os perseguia. Em qualquer dia normal, Sabrina teria pego o item mágico dado pelo velho e fugiria dali sem deixar rastros, mas Alice via uma oportunidade de conseguir algo mais com aquilo. Sabrina não falou muito após ser acordada, apenas agradeceu brevemente a elfa por tê-la ajudado e despediu-se dos demais. Chegando à rua, o nevoeiro, que perturbou a noite em toda a cidade, havia desaparecido sem deixar vestígios, como se nem tivesse existido, porem as marcas ainda podiam ser vistas pela cidade. Corpos pelas ruas, gente de todos os tipos mortas durante a noite, agora se revelavam após o ato. Guardas corriam de lado a lado movendo corpos e patrulhando, mas para a sorte do grupo, nenhum deles parecia dar importância para a presença dos 4 ali. Raigor guiava o grupo para um local desconhecido, mas deixou-se levar pelas circunstâncias, não iria fazer perguntas até que fosse realmente necessário, afinal, descobriria que lugar era aquele de um jeito ou de outro quando chegassem.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Dom Nov 03, 2013 12:18 am

O grupo de aventureiros seguia discreto pelas ruas de Hilydrus. Considerada a maior, mais segura, mais poderosa e mais rica cidade-estado de Lodoss, era impossível pensar que Hilydrus poderia ser atacada, mas a realidade era bem diferente do pensamento entusiasta hiludriano. Colunas de fumaça negra se erguiam das construções da cidade aos céus, corpos de cidadãos e soldados encontravam-se espalhados pelas ruas em alguns pontos. A população estava em pânico e o exército em alerta absoluto.

As ruas estavam abarrotadas de patrulhas de guardas, as menores delas chegavam a ter duas dezenas de soldados, parecia que todo o exército da cidade estava nas ruas. Grupos de baldeeiros corriam de lá para cá tentando evitar que os focos de incêndio se espalhassem, o caos reinava absoluto, o medo havia se alojado nos corações de todos os hiludrianos e até mesmo os aventureiros nativos de Lodoss encontravam-se perplexos diante do que viam.

Por sorte, Raigor era um homem sagaz e sabia como evitar os guardas e desviar da atenção permitindo que mesmo nesta situação alarmante, ele e seus companheiros conseguissem passar despercebidos. A medida que andavam, todos iam vendo que as ruas iam tornando-se cada vez mais acidentadas e malcuidadas, buracos começavam a surgir de maneira freqüente, estavam chegando à parte pobre da cidade. Finalmente depois de mais alguns minutos de caminhada eles chegaram ao que parecia ser uma bela casa de dois andares, a fachada era muito bem decorada com madeiras e pedras nobres e sua arquitetura era chamativa contrastando de maneira visível e chamativa às demais residências próximas.

- É aqui, chegamos. - Indicou Raigor, dando uma breve pausa. Silméria e Sabrina, que eram mais detalhistas por serem mulheres, perceberam um leve tom de hesitação no ranger, era como se ele não quisesse entrar na casa. De qualquer forma, sem mais delongas ele entrou sendo seguido por todos.

Dentro do imóvel, a arquitetura se exibia muito mais bela, aqui não apenas madeira e pedras nobres estavam a mostra, mas também ouro, prata e inúmeras obras de arte belíssimas. O lugar era um onde estavam agora parecia um grande salão de bar finamente decorado, mesas redondas espalhavam-se pelo lugar, um palco podia ser visto e também um balcão. Uma bela escadaria de corrimões cuidadosamente entalhados dava acesso ao andar superior. Não havia ninguém no lugar.

Raigor parou por um momento e aguardou, parecia que nem ele mesmo sabia o que fazer. Felizmente não foi preciso esperar muito tempo, das escadas todos puderam ver uma linda mulher descer. Ela era incrivelmente bela, sua pele clara, cabelos negros e sedosos, vestia-se com finos lenços de seda em tom roxo que mal cobriam sua nudez deixando até mesmo suas partes íntimas levemente visíveis. Nos braços ela carregava no colo um lindo gato branco. A mulher caminhava altiva, parecia uma rainha desfilando diante de seus servos, e sim, ela tinha servos, dois indivíduos usando coleiras a acompanhavam. Um era um homem forte e de boa constituição e a outra uma belíssima jovem elfa de longos cabelos prateados.

- Ora ora, o que temos aqui?! Depois de todo este tempo olha quem retornou para mim, Cymbel. - Disse ela afagando o gato.

- Não se alegre tão cedo, Shadira, não vim atrás de você, mas sim de uma informação que você deve ter. - Respondeu Raigor, visivelmente incomodado.

- Eu ficaria feliz em te ter novamente ao meu lado, mas já que não tenho, fico feliz em ver que precisa de mim. Pois bem, o que deseja de Shadira, A Dama Púrpura? - Perguntou a mulher lançando um olhar para cada um dos acompanhantes de Raigor, em especial para Silméria que pode notar um brilho de desejo nos olhos da feiticeira.

- Precisamos saber a localização da Irmandade das Sombras. - Informou Raigor.

- A Irmandade das Sombras? E por que eu me arriscaria a te dar essa informação?

- Porque a Irmandade é um inimigo em comum, e eu também estou disposto a pagar pela informação. Se eu te conheço bem você não vai perder uma oportunidade como esta.

- Hahahahahaha! Veja só Cymbel, ele me conhece! -Disse Shadira brincando com seu gatinho para depois soltá-lo no chão. – Pois bem, te direi onde eles estão, mas em troca quero algo que eles têm, um artefato que está de posse do líder deles. Chama-se Pedra do Sangue. – Inquiriu Shadira, fazendo uma pose sensual.

- Aceito. - Respondeu Raigor com firmeza.

- Ótimo, mas antes quero ter certeza de que você vai cumprir com sua palavra. Eu já previa que você viria até mim então, preparei este contrato especial. Assine com o seu sangue, você terá um mês para me trazer a pedra, se não a trouxer uma coleira como está que meus escravos usam surgirá em seu pescoço e você se tornará meu. - Explicou Shadira fazendo surgir magicamente em suas mãos um papel, o contrato.

Raigor tomou o contrato em mãos e então o leu com cuidado enquanto Shadira o olhava sem esconder um sorriso maligno de satisfação. Finalmente o ranger, parecendo extremamente nervoso, cortou a ponta de seu dedo usando uma adaga e assinou o contrato devolvendo-o a Shadira.

- A Irmandade das Sombras foi fundada há muito tempo por um vampiro que veio do mesmo mundo que nós, Faêrun. Ela é composta de assassinos de diversos tipos, esses assassinos se dividem em várias castas, a mais alta delas é formada por clérigos e monges servos da infame Shar, A Amante da Noite. - Explicava Shadira ao grupo, quando ela mencionou o nome Shar, este pareceu causar arrepios em Raigor. Até mesmo Cymbel, o gato de Shadira pareceu se incomodar indo esconder-se nas pernas de sua dona.

- Os monges também são vampiros vindos de nosso mundo, a única forma de destruí-los é cravando uma estaca em seus corações enquanto eles dormem em seus sarcófagos. Enfrentar vampiros não é novidade para você então acho que saberá o que fazer. Tomem este mapa, ele indica a localização do esconderijo da Irmandade, esta será uma empreitada difícil, para ter certeza de que vocês terão sucesso enviarei meus dois servos junto. - Shadira explicou tudo, então entregou um mapa a Raigor e depois fez um sinal para que o casal de escravos que a acompanhava se juntassem ao grupo do ranger.

- Adoraria ficar mais tempo com vocês, mas tenho afazeres a cumprir. Até mais meninos. - Disse Shadira, retirando-se pelo mesmo caminho que viera.

Raigor olhou os dois escravos de Shadira, depois abriu o mapa e olhou por alguns minutos.

- Se vocês dois vão vir conosco, espero que saibam lutar. Me chamo Raigor, como vocês se chamam? - Perguntou.

OFF: Ok pessoal, desculpem o tamanho do texto. Eu ia descrever tudo com mais detalhes, mas simplifiquei para deixar o texto menor. O casal de escravos é Frist e Leona. Vocês dois estão usando coleiras especiais, vocês devem ficar junto do grupo de Raigor, se tentarem fugir as coleiras matarão vocês.
Podem se apresentar agora, não precisam escrever grandes coisas, apenas se apresentem para que eu possa continuar postando. Vocês chegaram a uma parte da campanha onde teremos muito mais ação e a morte vai ser algo presente. Por favor, tomem muito cuidado daqui para a frente.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Dom Nov 03, 2013 2:24 am

Não demorou muito e logo o grupo havia chegado a um estabelecimento. Logo entraram na residencia que por sinal era uma verdadeiro retrato da pura luxuria. O simples simplesmente não existia naquele lugar. E assim como o local que estavam, a mulher que se apresentava ao descer as escadas também não era nada simples, usando de roupas bem ousadas. No entanto a mulher não apareceu sozinha, e sim com mais duas pessoas, um rapaz e uma garota. Mas Tenkai não deu tanta atenção para isso, estava mais interessado nas informações que precisavam adquirir.

Conforme o dialogo avançava o elfo notava o quanto parecia estar sendo angustiante para Raigor estar naquele lugar, parecia que havia uma história por trás disso tudo. Porém isso era algo que não importava para Tenkai. Mas de alguma forma Tenkai não achava muito confortante estar na presença daquela mulher. Alguma dizia que ela parecia não ser de toda confiança, talvez fosse sua intuição.

Tem certeza que irá assinar isso Raigor?

Seu comentário havia sido em vão e o contrato estava assinado. Raigor realmente estava falando sério sobre tudo aqui. Mas havia sentindo apesar de tudo, afinal se ele não fizesse isso o inimigo ia encontra-lo mais cedo ou mais tarde e então o fim de sua vida chegaria.

Ao encerrar da conversa a mulher Shadinra oferecia seus servos para ajudar nessa jornada, parecia que não seria nada fácil essa aventura. Mas o elfo ficou um tanto pensativo sobre aquele reforço para o grupo.

" Será que eles servirão de alguma coisa? Eles parecem mais dois escravos desgastados do que viajantes capacitados. "

Com esses pensamentos o elfo aguardou por Raigor decidir o que fariam a seguir

oFF:

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Torak Dom Nov 03, 2013 11:40 am

Nunca esperava ter aquela visão na cidade de Hilydrus. Muitos corpos, até mais do que poderia contar, e soldados aos montes e em alvoroço. Parecia um cenário pós-guerra que preferiria não presenciar. Não sabia dizer se a fumaça que via ao longe eram apenas de incêndios ou de corpos sendo queimados. Não era tão incomum assim.

Andaram até chegar em uma casa luxuosa em meio ao subúrbio. Até mesmo Hayate não pôde deixar de notar a clara diferença daquela casa com as demais construções do lugar. Se perguntou quem seria ousado suficiente para morar ali de forma tão chamativa. Quando entraram, viu que se tratava de um tipo de taberna luxuosa. O lobo não sabia muito sobre dinheiro e valores, mas as coisas ali pareciam caras pelo menos.

Foi quando uma misteriosa mulher começou a descer as escadas. Normalmente, por questão de bom-senso ou educação, uma pessoa tentaria ignorar as roupas ousadas que mostravam basicamente tudo que deveriam esconder. Como Hayate não tinha nem bom-senso ou educação naquele sentido, não deixou de engolir em seco e olhar surpreso exatamente para as partes em que não deveria olhar na mulher. Ou deveria, talvez essa fosse a intenção. Tanto que por um momento não ouviu o que conversavam até que sacudiu a cabeça e voltou sua atenção ao assunto bem quando a mulher deu uma risada provocante. Enquanto isso achou melhor analisar os dois que acompanhavam Shadira. Havia uma garota aparentemente comum, uma elfa de cabelos brancos, mas ao seu lado havia um rapaz que, para olhos desatentos, também era comum. Assim que percebeu e assim prestou atenção em seu cheiro, Hayate estreitou os olhos e baixou as orelhas para trás. Conhecia aquela sensação, que infelizmente se tornara desagradável graças ao último encontro com aquela raça: os lobisomens puros. Menores e mais fracos, mas com egos enormes e arrogância acentuada. Se fosse mais de um ano atrás Hayate teria baixado a cabeça para um ser considerado "superior" pelos de sua raça. Hoje não mais. Carrega sua forma lupina todo o tempo com orgulho, uma prova irrefutável de sua insistência e força.

Quando Shadira anunciou que aqueles dois seguriam o grupo, o lobo se conteve para não rosnar e ameaçar de alguma forma por questão de puro voto de confiança. Mas ainda assim mantinha seus olhos estreitos e orelhas para trás em sinal claro de que estava atento e incomodado. Preferiu deixá-los falar primeiro.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 M87DssJ
Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak
Torak

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 124

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Phyress Dom Nov 03, 2013 11:00 pm

Silmeria apenas observava a mulher que parecia se chamar Shadira com certa indiferença. Imaginava que tipo de vida alguém como ela levava... Alias, imaginava de onde ela tirava dinheiro para isso. Pelo que parecia ela vendia informações...

Quando o olhar de Silmeria e Shadira se encontraram, a primeira sentiu certo desgosto, chegando até mesmo a estreitar um pouco o olhar, levemente agressiva.“O que diabos foi isso?” pensou, se perguntando a razão daquele brilho estranhos nos olhos da mulher. Esperava que aquilo fosse só a aparente tara que ela possuía por Raigor. Não confiava naquela mulher.

Olhou para Raigor, incrédula, quando ele simplesmente aceitou o contrato. “Pedra do Sangue? Esse idiota nem perguntou o que essa porcaria faz!”exclamou mentalmente, sentindo vontade de pegar o contrato das mãos de Raigor e rasgá-lo. Silmeria apenas soltou um suspiro e esperou a conversa se desenrolar, mas assim que a mulher saiu, ela falou:

- Você ao menos sabe o que essa tal Pedra do Sangue faz? – interrogou Raigor, ignorando a presença dos outros dois – Eu... Não confio nessa mulher. Ela tem um olhar estranho. Ela disse que nos dar informação era tão arriscado e mesmo assim não hesitou em fazer um contrato. Se formos pegos, saberiam que ela nos ajudou, já que estamos levando esses... – olhou para os supostos escravos, mas logo voltou a fitar Raigor - Espiões dela, sei lá, e ela também teria problemas. Como você pode ter certeza que não é uma armadilha? Eu notei sua hesitação antes de entrar aqui... Você realmente confia nela?

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Kazuiya Seg Nov 04, 2013 7:02 pm

Aquela situação era realmente inusitada e eu ainda não conseguia entender como havia vindo parar naquele bendito lugar.

Comecei a observar aquelas pessoas enquanto sentia aquela maldita coleira me incomodando, mas ainda não havia descoberto uma maneira de me livrar daquilo, então só o que me restava era obedecer às ordens daquela mulher.

Analisei minuciosamente cada um dos integrantes do grupo, foquei meus olhos no lobisomem, eu nunca havia visto um em toda a minha vida e ao avistá-lo fiquei um tanto espantada, mas mantive a expressão fria enquanto passava a observar os outros que ali estavam, o encapuzado me deixou um pouco intrigada, mas logo mudei meu foco para a mulher que não parecia nada contente com as negociações realizadas entre o chamado Raigor e Shadira.

Logo despertei de meus pensamentos ao ouvi-la nos oferecer aos viajantes como ajuda para que eles concretizassem a tal missão e particularmente detestei o fato como ela sentia-se minha dona, aquilo me deixava furiosa, mas continuei fingindo estar calma, porém mesmo sendo tratada como escrava, qualquer coisa era melhor do que ficar perto de Shadira por mais tempo.

Ao ouvir o tal Raigor se apresentar dizendo esperar que soubessemos lutar ri comigo mesma, mas permaneci sem expressar emoção alguma.

- Meu nome é Allenorha... Da Floresta de Endless... - respondi.

Permaneci séria enquanto encarava Raigor, notando que alguns deles não pareciam felizes com nossa presença na tal expedição.

_________________
Ficha
Atributos
Força: 1 [F]
Energia: 5 [E]
Agilidade: 4 [E]
Destreza: 4  [E]
Vigor: 2  [F]


Moedas de Ouro
0
Kazuiya
Kazuiya

Mensagens : 33
Idade : 26

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Qua Nov 06, 2013 12:04 pm

Raigor os guiou até a casa de uma mulher, mas aparentemente, ele própria tinha medo de entrar ali. Sabrina ficou observando como as coisas aconteciam e principalmente a mulher, chamada Shadira. À primeira vista parecia uma egocêntrica, vaidosa e de reputação não muito boa, mas logo Sabrina percebeu que era bem mais que isso, ela tinha algum poder, influencia e isso interessava a ela de qualquer forma. Se atentou bastante a conversa dos dois, principalmente quando foi mencionado um item, que possivelmente era valioso. "Deve ser algum item mágico, talvez, acho que irei um pouco mais a fundo disso." Esperou que terminassem seu acordo, pouco se importando com o que o ranger fazia, não tinha o menor interesse se ele acabaria se tornando escravo daquela mulher ou até mesmo um cachorrinho.

- Você pode estar olhando as coisas de um ponto de vista muito malicioso. Ela pode muito bem ter seus motivos para que a irmandade das sombras suma dessa cidade, mas não quer sujar suas próprias mãos com isso. Ter Raigor como escravo é um preço relativamente baixo, em vista do que ela pode conseguir se a irmandade for extinta. - Sabrina retrucou o que Silmeria falava, mas sem nem ao menos olha-la, estava concentrada em seus pensamentos naquele momento, arquitetando alguma forma de se dar bem com toda aquela situação, olhando para um ponto qualquer da cidade, ela não se deu ao trabalho de ver o que seus "companheiros" achavam de sua teoria. Nem se deu ao trabalho de se apresentar aos escravos, ignorou-os por completo, estava ficando impaciente e queria sair logo daquele lugar e começar sua missão.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Frist Qui Nov 07, 2013 12:39 am

Não demorou muito para Shadira começar a descer as escadas e nos fazê-la acompanha-la, quem seria dessa vez? Desde que fui aprisionado aqui, apenas pelo poder dessa coleira maldita não perdi meu controle, a frustração de ter a minha liberdade tomada por essa mulher me enchia o peito de vontade de ceder ao animalesco.

Acompanhei a mestra até o andar de baixo, ao lado da pequena elfa de cabelos prateados, era um grupo um tanto quanto peculiar, logo que podia ver todos corri os olhos, a maioria humano, essa praga que agora era parte de meu sofrer como escravo aturar todos os dias de minha existência nesse lugar, porém dentre alguém que cheirava como como a outra escrava e outro que foi o que prendeu minha atenção, um lycan em sua forma lupina, seria um puro?! Seu cheiro mesclava com o de um humano, mas impuros não mantém sua forma lupina de maneira controlada...

Pude logo perceber sua inquietação também, orelhas para trás e olhos estreitos, parecia se incomodar comigo e com certeza percebeu meu verdadeiro eu, mas por que tal reação?! Seu tamanho não era dos maiores, não sabia realmente se era um puro como eu ou apenas um humano que recebeu o dom. Estreitava meus olhos também, aquilo não era comum, não sabia dizer se gostava daquela situação ou não, talvez conseguisse me livrar dessa coleira com sua ajuda ou talvez apenas um banido ou desgarrado.

Shadira continuou seu discurso e fez mais um de seus contratos, mais uma vez teria de agir a seu mando e ajudando o grupo contra uma tal de irmandade das sombras, que parecia ser um inimigo em comum. Com sua retirada o homem se pronunciou, arrogantemente duvidando de nossas capacidades, para Shadira ter interesse nele, com certeza não era um homem comum, mas seu interesse foi “somente” nele, como ousava duvidar de nós?! A elfa logo se pronunciou assim como os outros no local tirando o encapuzado e o lobisomem.

-Tsc... – fechei os olhos e respirei fundo, então repondi ao homem – Lywan... – não queria mostrar minha natureza para eles, então não me pronunciaria para o outro lobo na frente de todos, outra hora descobriria sua verdadeira natureza. Os outros não aparentavam satisfação em nossa participação nessa missão, desprezo compartilhado por minha parte.




Off: entrando ai na camp com vcs, espero que possamos aproveitar!! o/

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Qui Nov 07, 2013 4:37 pm

Com o mapa e a informação em mãos, o grupo de aventureiros que agora contava com a presença de Lywan e Allenorha, discutia sobre o que faria a seguir. Silméria como de costume, sempre desconfiada, questionava as razões de Raigor e as motivações de Shadira. Sabrina, respondeu pelo ranger dando bons argumentos.

Escute bem o que irei te dizer Silméria. – Disse Raigor olhando nos olhos dela. – Eu conheço Yolavos há muitos anos, e Zaran também, assim como a própria Shadira. Eu nunca vi Yolavos tão preocupado antes, Zaran desapareceu e muitos inocentes caíram prisioneiros nas garras dos devoradores de mente. – Raigor suspirou, olhou para baixo por alguns segundos, então voltou a encarar a meio-elfa. – Mesmo Shadira não sendo uma boa pessoa, eu preciso dar a ela um voto de confiança, pelo bem de meus companheiros e talvez da própria Lodoss... Essa tal Pedra do Sangue, não sei o que faz, provavelmente Shadira não nos diria se perguntássemos. Eu a conheço muito bem. Como a própria Alice argumentou, nossa empreitada contra a Irmandade das Sombras é vantajosa para ela. – Raigor deu mais uma pausa. – E sinceramente, esse tal artefato seja ele qual for, prefiro que esteja nas mãos de Shadira do que nas mãos de vampiros assassinos. Ela pode ser o que é, mas pelo menos não é uma assassina.

Naquele momento Silméria e os demais puderam perceber a preocupação na voz e no rosto de Raigor, ele estava disposto a se sacrificar para buscar uma maneira de salvar seus amigos e ajudar Yolavos. Para Lywan e Allenorha, algumas coisas citadas eram novidade, como a menção aos devoradores de mentes. Quem ou o que eram eles afinal?

Muito bem, parece que o mapa está dizendo que teremos que vasculhar no subsolo da cidade, segundo o mapa existe um túnel que leva até uma caverna abandonada. Esse túnel começa nos esgotos. Hummmm... – Falava pensativo, com o mapa em mãos, mostrando-o a todos. – Antes de irmos, vamos passar na loja de um amigo, alguns de vocês parecem estar sem equipamentos, quero me certificar que tudo vai dar certo. Vamos.

Seguindo as orientações de Raigor, o grupo caminhou até um bazar de porte médio que se encontrava fechado junto com o restante do comércio, tudo por conta do caos que pairava sobre a cidade. O dono do bazar, um ano chamado Trebuck, atendeu a porta e permitiu a Raigor entrar. Depois de uma breve explicação, Trebuck autorizou Raigor e seus companheiros a pegarem vários equipamentos. Mesmo aqueles que não possuíam dinheiro, puderam retirar o que precisavam, pois Raigor instruiu Trebuck a por tudo em sua conta e na conta de Yolavos. Assim foi decidido e assim foi feito.

Devidamente equipados, o grupo seguiu para um das várias entradas para o esgoto, Raigor decidiu por analogia pegar uma das entradas que ficava diretamente no início do túnel que levava até o esconderijo dos assassinos. Sem delongas, todos desceram pelo bueiro que era fechado por uma grossa e pesada tampa de madeira e ripas de ferro. Agora eles estavam no subsolo da cidade, aqui o som de ratazanas e água dominava o ambiente junto de um odor fétido de podridão e fezes. Estava escuro, mas Raigor e alguns do grupo ascenderam tochas.

Quando as luzes das chamas reluziram, eles puderam ver que estavam em um grande túnel com cerca de 4 metros de altura por 5 de largura, era um túnel relativamente largo. O teto era abobadado, as paredes eram feitas de inúmeros tijolos unidos por argamassa, a mesma usada na edificação de castelos. Nas laterais das paredes haviam passarelas com cerca de 1 metro de largura onde podia-se andar, entre as passarelas ficava um espaço de 3 metros preenchido por água pútrida e turva formando uma espécie de rio. Goteiras pingavam por toda parte, lixo e detritos acumulavam-se em alguns pontos formando pequenas ilhas no centro do curso de água, as vezes chegando a acumular-se até mesmo em cima das passarelas. Ratos guinchavam e andavam por toda parte e volte e meia era possível ver bolhas ou movimentos na água, não sabiam dizer se eram da própria água ou se haviam peixes.

A água do esgoto que passava por entre as passarelas era muito turva em um tom amarronzado tornando impossível a visualização do fundo. Não dava para saber o quão fundo aquele curso de água era, de qualquer forma os aventureiros decidiram permanecerem andando nas passarelas.
Raigor e os demais andaram em fila indiana por alguns minutos, Raigor na frente guiando a todos com o mapa, Tenkai vindo logo atrás sendo seguido por Hayate, Silméria era a próxima, atrás dela vinha Sabrina que era seguida por Allenorha que por sua vez tinha suas costas protegidas por FLywan. Finalmente depois de andarem um certo tempo, eles chegaram em um ponto do túnel onde a parede sul se curvava aumentando a largura da passarela para até 3 metros, ali parecia ser uma intersecção onde dois túneis se uniam. Logo quando chegaram puderam sentir que aqui o fedor de podridão era muito mais forte, tão forte que Sabrina e Allenorha não se contiveram e vomitaram o conteúdo de seus estômagos na água turva do esgoto.

Deuses... Estamos com azar... – Murmurou Raigor ao olhar para o mapa e depois para a intersecção.

Como este ponto da passarela era mais largo, todos puderam se aglomerar para ver o que incomodava Raigor, logo se deram conta, o túnel que se ligava ao que estavam era justamente o que eles precisavam encontrar. O problema é que este agora se encontrava completamente bloqueado por incontáveis detritos, desde vigas de madeira, blocos de pedra e até mesmo um corpo humano em alto estado de decomposição.

A razão para tamanho fedor era justamente o corpo estava entre os detritos, metade dele encontrava-se preso coberto da cintura para baixo, a outra metade que estava para fora saia arqueando-se em um ângulo impossível para uma pessoa normal fazer sem quebrar sua coluna. O corpo estava de barriga para cima, quebrado ao meio, o pescoço do que parecia ser um homem estava destruído como se uma fera terrível tivesse arrancado metade dele em uma única mordida. A barriga do morto estufada a tal ponto que sua pele se rasgava em vários lugares revelando seu recheio: vermes. Vermes e insetos de vários tipos se banqueteavam ali. Baratas, minhocas, vermes, besouros, moscas e outras criaturinhas asquerosas dançavam alegremente provocando arrepios e nojo a todos.

Argh! O túnel que o mapa indica é este, parece que ele sofreu um pequeno desabamento. Que azar! – Resmundou Raigor irritado. – Escutem. – Disse ele se virando aos companheiros enquanto tampava o nariz com uma das mãos. – Teremos que encontrar outro caminho, o mapa infelizmente só mostra este túnel, então vamos ter que andar por ai e achar outra forma de chegar ao outro lado por conta própria. Pelo que consegui entender, o esconderijo da Irmandade das Sombras fica ao sul, tudo que temos que fazer é achar outro caminho que nos leve para lá. Vamos. – Explicou Raigor voltando a caminhar para frente.

Parecia que não havia jeito mesmo, o grupo teria que seguir adiante e encontrar outro caminho, era impossível atravessar aquela montanha de detritos e entulhos que se erguia até o teto do túnel. Além disso, aquele corpo em decomposição parecia estar ali justamente como um aviso, será que a Irmandade estava esperando por eles?

Depois de seguirem por mais um tempo, os corajosos aventureiros chegaram até uma segunda intersecção, aqui o túnel fazia uma curva seguindo para o sul ao mesmo tempo em que parte dele continuava reta seguindo adiante. O túnel que virava para o sul era acompanhado pelo curso de água, o túnel que seguia adiante encontrava-se completamente seco, se decidissem seguir pelo sul teriam que continuar andando em fila indiana, se seguissem adiante poderiam se espalhar e andar em trios assumindo diferentes formações.

Parece que chegamos a uma nova opção. – Disse Raigor. – Podemos seguir esse rio podre ou andar em terra firme com mais liberdade, tenho certeza que se a gente for adiante poderemos encontrar outro túnel para o sul. Mas sinceramente eu estou indeciso, o que vocês preferem fazer? – Questionou o ranger.

E agora? Qual seria a decisão dos aventureiros? Seguir para o sul buscando velocidade, mas viajando de forma insegura, ou continuar adiante perdendo tempo, porém com mais liberdade de movimento?

Informações:

Curiosidades:

Gameplay:

Quaisquer dúvidas mandem MPs. Abraços.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Dom Nov 10, 2013 7:28 pm

Depois que Raigor explicou a situação para Silméria, e os demais, Tenkai concluía suas afirmações.

Foi como imaginei. E de fato não ah o que fazer, já que, afinal essas coisas estão atrás de você. Cedo ou tarde a morte chegaria pelas mãos do inimigo. Então virar um cão de Shadira é um preço baixo a se pagar. Enfim, já conseguimos o que queríamos aqui e até mais do que isso, vamos partir.

Logo o grupo ia embora da casa da mulher e seguiam para aonde Raigor guiava. Equipamentos, sim, o grupo precisava disso, pois embora Tenkai fosse o mais bem equipado do grupo, ainda lhe faltava certas coisas para uma jornada como aquela. E os demais pareciam ter apenas a roupa do corpo, fora alguns.

Logo estavam na loja de um anão, que teve que ergue bem a cabeça para tentar olhar no rosto do elfo encapuzado. Logo que foi dada a permissão, Tenkai foi o primeiro a começar a pegar os equipamentos que achava necessário. Apesar de não ser um bom escolhedor para aqueles tipos de coisas, voltou sua mente ao passado e fez de seu companheiro Aldarion como uma referência para saber que itens pegaria, lembrando do que ele carregava quando estavam enfrentando o mal nas Ilhas Gêmeas.

Primeiramente pegou uma mochila e logo foi se encaminhando para as coisas pequenas que cabiam dentro dela e não seriam de uso importante em situações perigosas, que no caso seriam panelas, rações de viagem, facas, pedra para amolar, entre outros. Logo depois foi atrás equipamentos para deixar preso a seu corpo para fácil uso e de modo ágil, como facão, cinto para poções, odre, entre outros. Enfim resolveu se armar ainda mais do que já estava, pois embora tivesse um bastão e um arco, ainda sim poderia perder o bastão que tinha e o arco ele ainda não poderia usar, pelo menos não da forma comum. Por isso então pegou mais um bastão e algumas adagas, na qual prendeu várias adagas por seu corpo para que fossem usadas estrategicamente, sendo uma em cada perna com o cabo virado para cima, uma em cada lado da cintura, guardadas tradicionalmente como se fosse uma espada. Já uma delas ele colocou presa ao toco do que sobrou de seu braço esquerdo, deixando o cabo da adaga virado para fora, e escondida sobre a roupa. Em suas costas, deixou uma de cada lado próximo as ombros com os cabos virado para cima. E mais outras duas ainda nas costas, porém mais abaixo, rende a cintura, deixando-as deitadas com os cabos virados para seus respectivos lados, ou seja, a que estivesse na direita, estaria com o cabo virado para a direita, e a outra estaria deitada com o cabo virado para a esquerda. Obviamente ele teve certa dificuldade em prender as adagas nós locais que queria, mas com calma e destreza ele firmou todas muito bem sem perigo de se desprender das regiões na qual ele as colocou ou que acabassem ferindo a ele mesmo. As demais adagas ele guardou na mochila, pois sobraram onze adagas das vinte que ele tinha pegado.

Por fim ele procurou por mais algo e pegou um saco de dormir para completar tudo que já tinha escolhido. Finalmente estava pronto de fato. Quando todos se aprontaram, o grupo continuou seu caminho e foram para os esgotos. Era um túnel grande e como todo esgoto, esse também tinha um mal cheiro. O líquido tinha aquela aparência gosmenta e estranha.

Vamos caminhar com cautela, nunca se sabe se o inimigo pode surgir dessa dessas águas.

Vez um breve comentário e continuou andando seguindo Raigor. De tanto andar, chegaram a um beco sem saída com um defunto para lembrar-lhes que ainda estavam em perigo. O corpo estavam cheia de vermes e insetos. Tenkai então pegou um pequeno pote com tampa e foi até aquele corpo. Analisou e pegou os vermes mais magros, que não tinham ainda se alimentado muito daquele corpo podre. Não demonstrou para o grupo que tinha pegado os vermes, mas sim que apenas iria verificar o corpo, porém todos podiam ver que ele fechava o pote e que parecia ter algo dentro, mas não sabiam o que era. Por fim o elfo apenas fez pequenos furos suficiente para entrar ar dentro do pote e não cozinhar os vermes e não deixar eles escapar de alguma maneira. Tenkai os guardou por experiencia própria, sabia que eles podiam ser úteis com feridas, pois se deixassem um pouco deles em certa ferida, os mesmo iriam comer tudo que não prestava e assim deixaria a ferida menos prejudicada.

Enfim sem por onde seguir, o grupo retornou pelo caminho e seguiu como podiam. Mas depois de um tempo caminhando os mesmo se depararam com dois caminhos diferentes. E então uma possível votação parecia começar.

Bem, certamente se seguirmos adiante teremos a vantagem de estarmos melhor posicionados e com mais liberdade de movimentação. Mas algo me diz que seguir pela água seria a melhor escolha. Não sei, talvez seguir adiante seria um caminho um tanto obvio para o inimigo. E estaremos em perigo por onde quer caminho que escolhermos. Mas isso é o que eu acho, e os demais, por onde querem ir?

Link dos Itens:

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Seg Nov 11, 2013 11:49 pm

O grupo começou a caminhar assim que todas as duvidas sobre a infame mulher foram sanadas, antes de irem para o esconderijo dos bandidos, passaram por uma loja de equipamentos, onde tiveram liberdade para pegar o que necessitavam para a missão. Feito isto, o grupo partiu em direção aos esgotos com os dois escravos da mulher ao lado deles, a sensação não era muito boa, pareciam tão confiáveis quanto a própria dona, portanto Sabrina sempre que podia ficava observando-os. Eles foram em direção a uma entrada que dava bem no inicio do do túnel que o grupo deveria seguir, o esgoto era imundo e fedido, algo tão podre que Sabrina mal conseguia respirar sem passar mal. Eles seguiram andando pelos tuneis alagados e cheios de lixo até encontrarem a bifurcação onde deveriam virar, mas uma surpresa não muito agradável os aguardava. Sabrina não pode se conter e acabou vomitando após ter visto a cena, já enjoada por causa do mal cheiro do local, era apenas questão de tempo até que isto acontecesse, mas logo tentou se recompor daquilo para poderem seguir em frente.

Eles andaram mais um pouco até chegarem em uma segunda interseção, onde mas agora Raigor surgia com um novo imprevisto, colocando-os em duvida sobre qual caminho seguir. Para Sabrina, ambas as rotas eram perigosas, mas ela acreditava que passar pelo caminho estreito não era uma boa ideia. - Eu discordo. Por este ser o caminho mais rápido, deve ser também o mais usado por eles, ou aquele pelo qual eles esperam que passemos. Devem haver armadilhas por ai, além de ser ruim a mobilidade, seria um problema se encontrássemos com algum inimigo ali dentro. Acho que devemos ir pelo túnel mais largo. - Concluiu Sabrina e então esperou pela reação do restante do grupo.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Kazuiya Ter Nov 12, 2013 9:26 pm

Depois de finalmente deixar Shadira para trás me sentia aliviada, mesmo que ainda estivesse sob seu domínio, por causa da coleira, estar longe daquele lugar infâme era realmente um ganho.

Durante o caminho notei certa desconfiança da parte de uma das mulheres, ela me pareceu um tanto hostil em relação à nossa presença, mas mantive minha expressão firme e séria encarando-a sempre que ela olhava pra mim, afinal nunca fui de confusão, mas não é por causa disso que deixaria que alguém me intimidasse, além disso, eu era uma simples vítima naquela história toda, só estava no lugar errado, na hora errada.

Quando adentramos o bazar fiquei meio perdida, não sabia exatamente o que escolher, mas logo me orientei e comecei pegando o básico, coisas para sobrevivência, um odre, uma pederneira, um Isqueiro, saco de dormir dentre outras coisas necessárias, sem me esquecer de uma mochila na qual colocava tudo dentro, não sabia quantos dias a viagem duraria, depois decidi ir para a parte divertida daquilo tudo, as armas.

Me encantei com um arco longo que avistei enquanto meus olhos brilhavam ao observá-lo pouco antes de pegá-lo. Peguei também uma aljava onde guardei algumas flechas colocando-a em transversal em meu corpo equipando-me da maneira correta. Peguei também a armadura de couro curtido colocando-a sobre meu corpo após tirar a aljava momentâneamente e recoloca-la depois de me revestir daquela proteção. Não me esqueci de colocar o cinto com suas poções em torno de minha cintura de forma segura para que não caíssem ou abrissem por acidente.

Enquanto ainda pegava uma faca escondendo-a nas costas bem atada ao cinto para que não viesse a cair ou escapar e nesse momento notava algo peculiar no homem de capuz, ele não possuía um dos braços, mais precisamente o braço esquerdo, possuindo o que parecia um toco, talvez fosse uma marca de batalha ou defeito de nascença, isso não importava, o que me incomodava naquele momento era a ausência de seu braço, que me colocava em dúvida refente a ele poder ser quem eu procurava encontrar.

Após pegar todos os itens necessários seguimos para o esgoto, aquele lugar era tão fétido que me embrulhava o estômago a cada passo que adentrávamos. Eu por azar caminhava atrás da humana enquanto mantinha meu semblante frio sem demonstrar nada, mesmo que sentisse hostilidade e desconfiança da parte dela.

Enfim chegamos À uma área um pouco menos estreita onde o cheiro podre aumentava ainda mais, agora não pude me conter virando-me de costas e vomitando ao ver o motivo daquele mal cheiro horrível.

Quando ouvi a pergunta me calei mesmo querendo me manifestar naquela situação enquanto ouvia a humana expressar sua opinião, e o que era mais interessante era o mesmo que eu pensava.

- Concordo com ela. O caminho pelo sul é muito estreito, seríamos alvos fáceis e não teríamos chance de escapar ou nos defender. - disse sem hesitar, mas mantendo a expressão fria.

Obs:

_________________
Ficha
Atributos
Força: 1 [F]
Energia: 5 [E]
Agilidade: 4 [E]
Destreza: 4  [E]
Vigor: 2  [F]


Moedas de Ouro
0
Kazuiya
Kazuiya

Mensagens : 33
Idade : 26

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Qua Nov 13, 2013 5:02 pm

Aviso escreveu:Silméria, Hayate e Lywan têm até sexta para postar. Sábado estarei postando com toda a certeza. Também estou passando para avisar para desconsiderarem as ações de Tenkai sobre pegar vermes no cadáver, quando eu postar vocês entenderão o motivo. Bom jogo.

Quem se atrasar desta vez não receberá penalidade por ser um momento sem muita importância, mas considerarei que vocês optaram pela decisão da maioria (seguir pelo caminho sem água).

Sabrina está com problemas no computador o que podem fazer com que ela não consiga se conectar, portanto os próximos atrasos dela não serão levados em consideração.

Bom jogo.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Frist Sáb Nov 16, 2013 12:25 am

Ordens dadas, nada que os pobres servos pudessem fazer além de segui-las. Foi assim que nos apresentamos e seguimos jornada junto do grupo de aventureiros. A primeira parada foi em uma loja de um anão e recebemos um “presente”, tínhamos a oportunidade de nos armar e preparar para viagem, PERFEITO, não contava com nada disso desde que fui encoleirado por Shadira. Sem me preocupar com os demais, fui aproveitando esta oportunidade.

Fui diretamente para as armas de corpo a corpo, mais especificamente para as espadas de duas mãos, pegaria a maior que pudesse manejar e um suporte para que pudesse leva-la nas costas, ainda sem equipá-la. Então procuraria por uma calça de couro, a mais escura que achasse e a vestiria, além disso uma camisa de algodão ou tecido mais elástico, a qual arrancaria as mangas e vestiria apenas o corpo, se houvesse uma transformação, assim teria mais mobilidade sem ter de rasgar tudo antes. Botas de um tamanho maior do que o normal para comportar minhas garras retráteis e também de couro para no caso de uma transformação não atrapalharem. Luvas de couro para esconder minhas garras, acredito que nem todos saibam quem realmente sou e só descobririam se fosse realmente necessário. Com as roupas arrumadas, pegaria uma mochila e colocaria mais uma muda e itens básicos para viajar, perguntaria para o anão se não teria carne no lugar de ração, uma vez que minha dieta era essencialmente carnívora.

Uma cota de malha larga por cima da camisa e procuraria por ombreiras para completar, acomodaria tudo no corpo bem atados, a aljava na cintura, a espada nas costas, a mochila também e estaria pronto para viajem. Seguindo em frente pude perceber que uma das mulheres encarava a mim e a outra escrava, a olhei de volta por um segundo, estreitei os olhos e mostrei ligeiramente minhas presas que mesmo nessa forma eram um tanto avantajadas, iria mexer um pouco com sua cabeça e logo depois seguiria viajem prestando atenção ao local. Estávamos passando pelos esgotos fétidos no subsolo da cidade, águas poluídas que tinham um odor horrível... aaaa as cidades humanas, por isso sempre as evitava, por isso e para não entrar em frenesi e agir como os menos desenvolvidos impuros.

Chegamos a bifurcação indicada no mapa, que estava barrada por um desmoronamento e um recado para invasores, pelo menos isso é o que aparentava com o corpo em putrefação ali preso, seu cheiro entrava por minhas narinas e me fazia tampar o nariz, já outros soltavam suas refeições com a cena, uma delas a Allenorha que vomitava bem em minha direção. – Tsc...- Raigor apresentou as opções e como a mal encarada e Allenorha expressaram faziam sentido tomar aquele rumo, então acenei positivamente concordando com as duas, tentando mostrar que essa era minha opinião também. Apesar de ter detalhes desconhecidos e pouco abordados como os devoradores de mentes, não fiquei impressionado, mas sim com uma ponta de curiosidade e queria seguir em frente assim que possível, afinal uma força dessas assolando o mundo dos humanos é algo que me agrada.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Phyress Sáb Nov 16, 2013 1:18 am

Silmeria apenas ouviu as palavras de Alice. “É exatamente esse o problema. O preço além de ser baixo...” olhou de relance para os dois que seguiriam com eles a viagem “Se fracassarmos, a participação dela será óbvia e ela sofreria consequências do mesmo modo.” Não respondeu, porém, e continuou fitando Raigor a espera da resposta. Resposta que, na visão da meia-elfa, havia sido totalmente insatisfatória. Palavras de alguém estúpido e ingênuo, como sua irmã.

- Claro... Ser uma escravista é algo muito mais humano do que ser uma assassina, não é? – retrucou, com certo desprezo – Se você não se importa em se tornar um escravo, o problema é seu. Eu não quero mais falar sobre isso. – encerrou ali aquele assunto, dando as costas para o grupo.

Na loja, Silmeria fez questão de comprar o que julgava essencial, além dos que já possuía, assim, ela carregava consigo: uma mochila, um odre que conseguia carrega 5 litros de água, duas mudas de roupas, 5 tochas, uma pederneira e um isqueiro, pedra de amolar, um saco dormir, alguns itens básicos pessoais, como seu manto, cinto de poções, rações de viagem que durariam uma média de 30 dias, faca, adaga, panela de ferro, algibeira, duas poções de cura leve, uma poção de energia, giz fosforescente, arco que ganhou de Yolavos e duas aljavas com 10 flechas perfurantes, 10 dentadas, 10 em folha e 10 comuns, dois sacos de estrepes, uma cota de talas, um antídoto universal e um broquel.

Silmeria desceu sem delongas pelo caminho indicado por Raigor. Optou por não segurar uma tocha em suas mãos, já que precisava de ambas para usar seu arco. Sempre caminhava próxima a Hayate, já que ele era o único em quem realmente confiava ali. O caminho era um pouco repugnante e Silmeria fazia caretas de desgosto enquanto andavam por ali. Durante o caminho, optou por não marcar o caminho de forma muito chamativa. Usou sua adaga para riscar as paredes em alguns pontos, assim talvez conseguissem ter uma ideia do caminho que fizeram sem chamar muita atenção.

- Eu concordo com o Elfo. – disse Silmeria – O caminho adiante me parece o mais óbvio, talvez a escolha que a  Irmandade queira que escolhamos. O espaço seria limitado para os dois, eles também teriam desvantagem se atacassem. Eu voto em seguirmos pelo caminho mais estreito, mas a escolha é de vocês.

Obs: Desculpa pelo post não tão bom, mas eu to em época de provas e meio sem tempo... :c Eu fiz os itens seguindo a lista que você passou E as instruções, me pareceu que algumas coisas não batiam então mudei um pouco. Vou deixar eles melhor organizados na ficha.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Torak Sáb Nov 16, 2013 6:46 am

[OFF: Escrevendo com MT sono, se eu errar algo grotescamente foi mal =/]

Pouquíssimo tempo depois da discussão, Raigor falou sobre túneis, o que fez Hayate estremecer. Se tinha algo aterrorizante para seres que mudavam para uma forma maior, eram lugares pequenos e estreitos. Transformar-se sem espaço era uma idéia assustadora, pois ossos e carne não teriam para onde crescer e se arrebentariam ou atrofiariam, causando uma morte horrivelmente lenta e doentia. O lobo engoliu em seco ao mesmo tempo em que tentou manter-se calmo. Não poderia ficar muito nervoso, ou perderia o controle.

A ida à loja o distraiu ligeiramente. Decidiu pegar equipamentos comuns mas que pudessem ser úteis, dentre eles a preciosa comida e tochas. Apenas acrescentou ombreiras e um elmo aberto à sua armadura, de forma que o elmo não atrapalhasse sua visão periférica nem o impedisse de abocanhar um alvo.

Spoiler:

Feito isso, aguardou os demais viajantes e enfim seguiram para o próximo destino. Hayate precisou respirar fundo antes de entrar no bueiro, por sorte não sendo possível notar que suava frio graças ao pêlo. Ser um lobisomem claustrofóbico era, no mínimo, preocupante naquela situação. Mas para seu grande alívio o túnel era bastante largo: 4 por 5 metros. Ainda ficava incomodado, principalmente pelo fato de andarem em fila indiana em uma passarela estreita, mas ao menos podia se mexer com certa liberdade. Antes de seguir, ficou curioso em relação à profundidade da água e usou seu bastão para verificá-la. Independente do resultado, bateria levemente o bastão na parede para livrá-lo da sujeira antes de o guardar novamente. Por conta dos equipamentos, levava uma mochila pesada, mas aguentava sem maiores problemas.

Falando em problemas, apareceu o primeiro não muito tempo depois. Um óbvio aviso para visitantes indesejados: um túnel derrubado e um cadáver. Hayate conheceu algumas feras orgulhosas de suas capacidades, adoravam deixar restos de suas presas para trás apenas para alertar perseguidores e/ou curiosos. Aquilo deixou o lobo receoso. Esperavam por eles. Apenas não esperava que o elfo fosse tentar se aproximar do corpo.

— Ei — segurou firme o único braço de Tenkai, este segurava um pote estranho. — O que pensa que está fazendo? Pode ser uma armadilha. Melhor não tocar em nada.

O soltou, encarando o elfo por mais alguns momentos para logo continuar seguindo o grupo. Não falou com voz pesada ou em tom de ordem, apenas como uma sugestão para que pensasse melhor. Por algum motivo Tenkai lhe lembrava uma criança. Mais à frente uma bifurcação, logo o grupo sugeriu idéias. Esperou Silmeria terminar de falar para dizer o que pensava.

— Silmeria, se eles sempre andam por aqui, acho que vão ter vantagem. Eles conhecem o terreno e devem saber emboscar e lutar por aqui. Prefiro ir pelo túnel seco, pelo menos vou ter mais espaço para atacar, seria uma luta mais justa.

Terminando de falar, coçou demoradamente o queixo, não sabendo ainda se sua opinião era a certa. Na lógica parecia correta, mas e na prática? No fundo, também queria mais espaço para andar. Aquele túnel estava deixando-o nervoso aos poucos.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 M87DssJ
Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak
Torak

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 124

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Sáb Nov 16, 2013 7:41 pm

AVISO

OK pessoal, agradeço a todos por terem postado a tempo, estou orgulhoso de vocês, de todos. Infelizmente meu PC teimou em dar pau em outro lugar e até eu descobrir onde foi, as coisas ficarão mais lentas. Não postarei hoje e explicarei.

Estou sem net a 3 meses, pra postar eu faço assim, venho aqui, vejo o que vocês postaram, copio tudo pro meu pendrive, vou pra casa, digito o post, volto pra lan house ou pra casa de um amigo e escrevo tudo. Sem PC, sem ferramenta pra escrever, mas relaxem, darei um jeito em tudo. Anyway, estou postando pra falar algumas novidades.

Vocês receberam XP, e mesmo não podendo postar hoje, vou postar a quantidade de XP porque quem subir de nível já pode ir editando a ficha e se adiantando. A aventura ficará mais difícil a partir de agora e todos vocês vão precisar de cada ponto de atributo, habilidade e itens que tiverem em mãos, além disso é claro, a interpretação. Pensem com cuidado o que seus personagens sabem fazer e interpretem isso.

A partir daqui vocês sofrerão, estarão sempre com a desvantagem do terrenho. Se acharem tesouros, passagens secretas ou locais de acesso importante, procurem por armadilhas. Sempre que puderem tentem atacar seus inimigos à distância antes de procurar o combate corpo-a-corpo. Mesmo que seus personagens desconfiem uns dos outros é melhor que se ajudem do que tentem agir por conta própria e trazer a ruína ao grupo. Esta camapanha será inesquecível e diferente de todas as outras que vocês já jogaram!

Agora chega de falar e vamos a parte divertida, o XP!

Hayate 350 XP
Sabrina 350 XP
Lywan 150 XP
Tenkai 300 XP
Allenorha 200 XP
Silméria 350 XP


Agora os critérios que explicam passo a passo o XP que cada um recebeu.

XP por participação: 100*
Spoiler:

XP por atraso: 100*
Spoiler:

XP por decisão correta ou atitude importante: 50
Spoiler:

XP por interpretação adequada: 100*
Spoiler:

Os campos com asterisco representam um ganho de 50 pontos para Lywan e Allnorha por entrarem no final deste capítulo.

Todas as mudanças de equipamento que vocês fizeram foram aceitas. Fico contente que tenham mudado algo a seu gosto. Lywan, você recebeu um estoque só de carne seca, bom apetite =P.

Por favor me mandem MPs dizendo o que estão achando da aventura, suas opiniões são importantes!

Estarei postando em breve assim que puder! No próximo episódio a iniciação do quarto capítulo:


LABIRINTO DE CHARADAS


E um pequeno spoiler...

"Uma figura sombria e fantasmagórica surge e lhes recita palavras estranhas apenas para desaparecer em seguida sem deixar rastro algum, nem mesmo odor."

Figura Misteriosa escreveu:Em sua busca por respostas.
Vocês encontrarão muitas portas.
Procurem no passado.
Aquilo que foi escondido.
Pois os acontecimentos de agora.
São a repetição de outrora.

Não percam nos próximos episódios!!!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Dom Nov 17, 2013 7:43 pm

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma Ameaça de Outro Mundo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Labirinto


CAPÍTULO 4 - Labirinto de Charadas


Até agora...

Raigor e seus companheiros descobrem por meio de Yolavos, que Lodoss está sendo invadida por criaturas de outro mundo, do mesmo mundo do qual eles próprios vieram. Os devoradores de mente como são conhecidos, são terríveis bestas com poderes psiônicos que se alimentam de cérebros. Após os relatos de Yolavos, Raigor e os aventureiros recebem a tarefa de investigar a Irmandade das Trevas, a mesma responsável pelos ataques contra Hilydrus na noite anterior.

Tentando conseguir pistas sobre o esconderijo dos assassinos, Raigor procura informações com uma antiga companheira, Shadira. A Feiticeira Púrpura oferece ao ranger um acordo em troca da informação e este aceita sem hesitação causando incômodo em Silméria. Independente dos fatos, agora o grupo que foi aumentando com a adição de Lywan e Allenorha, escravos de Shadira, vasculha os esgotos escuros e fétidos e Hilydrus em busca da Irmandade das Sombras.

Infelizmente o mapa de Shadira está desatualizado e o caminho por onde deveriam seguir encontra-se bloqueado de maneira intransponível. Caberá a Raigor e aos demais, encontrarem um novo caminho em meio as opções. Que perigos espreitam nos túneis fétidos e escuros abaixo de Hilydrus? Que armadilhas aguardam nossos heróis? Será que os escravos de Shadira conseguirão sua tão sonhada liberdade?

Acompanhe o desenrolar da trama para saber isso e muito mais.



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Os intrépidos aventureiros seguem corajosamente pelos tuneis fétidos sem hesitarem quanto ao seu objetivo de encontrar a Irmandade das Sombras, infelizmente o caminho marcado no mapa de Shadira está indisponível assim como as informações sobre os demais túneis da região. Persistentemente os aventureiros decidem seguir adiante e encontrar outro caminho que levasse ao encontro da irmandade de assassinos. Antes de seguirem adiante, Tenkai teve a ideia de recolher alguns vermes do corpo que estava entre os detritos que bloqueavam o caminho original, mas assim que começou a se aproximar foi impedido por Hayate. Graças as palavras do lupino e aos protestos de Raigor, Tenkai decidiu desistir da ideia e seguiu adiante.

Todos andaram por volta de 30 minutos até chegarem a uma bifurcação com opções interessantes, depois de uma breve discussão decidiram que iriam tomar o túnel que se estendia para o leste, pois este estava seco o que permitia uma maior mobilidade em caso de combate. Usando cordas, o grupo atravessou o rio de água suja até o outro lado ganhando acesso ao túnel do leste, a partir dai seguiram caminho. Silméria de tempos em tempos marcava a passagem do grupo pelo labirinto usando sua adaga para fazer riscos discretos. Finalmente depois de mais uma hora de caminhada, chegaram a uma trifurcação com túneis que se estendiam para o norte, sul e leste, todos secos. Sem mais motivos para prosseguir pelo caminho do leste, decidiram virar ao sul.

Caminharam por mais uma hora até finalmente chegarem a uma câmara larga e grande, a câmara era retangular, tinha por volta de 20 metros de comprimento, 10 de largura e 5 de altura. Do outro lado da câmara o túnel continuava seguindo para o sul, além disso os aventureiros podiam ver outros detalhes no lugar, primeiro notaram inúmeros montes de lixo espalhados por todo lugar, provavelmente trazidos aqui quando a água das chuvas de outono inundava os esgotos, além dos montes de lixos que estavam tomados por inúmeros ratos, o grupo percebeu que nas paredes leste e oeste haviam vários buracos de diversos tamanhos. Esses buracos eram na verdade canos que se conectavam a sala, o menor deles tinha o tamanho de uma laranja e o maior era grande o suficiente para permitir a passagem de um cão.

Sem mais demora ou escolha, decidiram atravessar a câmara. Apesar da grande quantidade de pilhas de lixo, não era difícil passar pelo lugar, pois os montes não ultrapassavam um metro de altura e tinham trilhas entre eles, um detalhe curioso. A medida que passavam pelo lugar com suas tochas, os aventureiros iam espantando os ratos que fugiam assustados entrando nos canos nas paredes leste e oeste. Finalmente quando estavam no meio da câmara notaram algo de estranho, primeiro um guincho alto, depois vários, surpresos os aventureiros olharam ao redor e notaram inúmeros pares de olhos vermelhos e pequenos surgirem nos canos e cantos escuros da sala. Antes que pudessem se perguntar o que estava acontecendo viram saltar dos canos e das sombras uma legião de ratos.

Ratos, muitos, quase não se dava para contar, além de numerosos eles tinham uma característica marcante, eram grandes como cães. Ratos gigantes! Pegos de surpresa os aventureiros não tiveram tempo de reagir a tempo, quando se deram conta estavam cercados e sendo atacados pelos enormes roedores, caberia agora se defenderem dos pequenos predadores.

Informações:
Spoiler:
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Torak Sex Nov 22, 2013 6:03 pm

Ratos gigantes! Apesar de ser uma surpresa para todos, era inevitável um encontro desses nos esgotos da cidade. O problema era que haviam muitos ratos, quatro ou mais para cada um dos aventureiros, e o lugar ainda era escuro. Não fossem as tochas que o grupo trazia, tudo estaria num breu profundo. Fora isso tais ratos são piores pelas suas mordidas, suas mandíbulas e dentes repleto de restos podres e decompostos fazem com que sejam ainda mais perigosos pois podem transmitir uma doença devastadora. Deveria impedir de ser atingido por aquelas presas a todo custo.

— Não sejam mordidos! — Urrou para o grupo ao mesmo tempo em que sacou o sabre de fogo dado por Yolavos. Não teve tempo de falar mais nada, largou a tocha que segurava ao chão e avançou contra os quatro ratos gigantes que se aproximavam, dando apenas alguns passos mas mantendo suas costas viradas para o grupo.

Seu primeiro movimento foi um corte horizontal completo, formando uma meia-lua de fogo, para ver se apenas esse movimento já assustaria as criaturas da escuridão. Um medo comum delas era o próprio fogo. Independente da reação dos ratos, tentaria cortá-los e caso fosse atacado se defenderia com o bronquel em seu braço esquerdo. Rugiu em meio aos golpes. Se tinha algo que lhe daria mais vantagem seria o medo no coração do inimigo. Tentava ficar atento ao restante do grupo, sabia que pelo menos Silmeria atacava de longe e seria vulnerável aos ratos. Não sabia como os demais lutavam, mas não poderia proteger a todos.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 M87DssJ
Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak
Torak

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 124

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Sex Nov 22, 2013 7:17 pm

Com a decisão da maioria, o grupo seguiu pelo túnel seco e maior, fora mais meia hora de caminhada até chegarem em uma nova encruzilhada, mas como todos os caminhos pareciam "limpos" continuaram seguindo pelo sul. Mais caminhada e logo eles chegaram a uma grande câmara subterrânea, esta tinha varias entradas de outras galerias de esgoto, além pilhas de lixo aqui e ali. O lugar estava podre, assim como todo resto do esgoto e aquilo estava irritado Sabrina profundamente, para piorar ainda tinham os ratos, criaturas nojentas e malditas, Sabrina faria questão de matar alguns deles se pudesse, mas não queria perder tempo ali naquela imundice. Eles seguiram em frente, passado entre as pilhas de lixo amontoadas quando, das galerias laterais da câmara, um bando de ratos gigantes saiu e cercou a todos.

- Como se eu pretendesse ser mordida por algum destes... - "Droga, ilusões não funcionam com essas porcarias, mas já sei o que fazer..." Sabrina então soltou sua tocha em cima de uma das pilhas de lixo, esperando que em breve esta começasse a pegar fogo, depois usou seu anel da invisibilidade, ficando invisível, tentou dar a volta nos ratos indo para a extremidade mais distante possível das criaturas, depois puxaria sua besta leve e atacaria-os por trás. Caso algum rato notasse sua presença enquanto invisível, seja pelo cheiro ou qualquer outro motivo, chutaria ele pra longe imediatamente e depois correria para o canto da sala para executar seu plano.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Sex Nov 22, 2013 10:57 pm

O grupo voltava a caminhar e seguir seu rumo entre os vários leques de opções que o esgoto oferecia, pois de fato aquele lugar estava demonstrando ser um perfeito labirinto.

O percurso naquele esgoto lembrava um pouco seus anos no templo em que viveu, pois o mal cheiro, a sujeira, lixos diversos e até mesmo os ratos estavam por lá. Única diferença era que um rato no templo seria motivo para matar alguém, afinal era um alimento a mais e carne fresca na barriga de algum sortudo. Já esse grupo disputava para quem ficava mais longe ou quem fazia a careta mais feia em relação aos ratos. Tenkai apenas ignorava os roedores e seguia em frente.

Logo mais ele não poderia mais ignora-los, pois as paredes se encheram de olhos e em seguida vários ratos de tamanho anormal começavam a atacar o grupo. Tenkai assim que viu os ratos brutamontes já foi retirando sua espada e cortando os primeiros que viessem para se defender, enquanto ouvia o aviso do lobisomem.

" Como se isso fosse uma opção "

O elfo já pretendia partir para cima de alguns ratos, mas notou facilmente a diminuição de luz no local e quando viu, duas tochas haviam sido descartadas. Aquilo era um risco absurdo para o grupo, afinal poucos ali conseguiriam batalhar no escuro. Prevendo que algo de ruim aconteceria, Tenkai avançou rápido para perto da única que ainda tinha a tocha em mãos para proteger a visibilidade de todos. Enquanto corria, ficava atento aos ratos e ia passando a lâmina em todos aqueles que entrassem em seu caminho. Se fosse necessário o elfo daria um chute forte em qualquer roedor que o atacasse quando sua espada não estivesse apta a cortar o inimigo em questão.

Quando chegasse perto da elfa que segurava a tocha, Tenkai ficaria na frente da mesma esperando que mais ratos viesse para atacar, e assim ele iria eliminando quantos ele podia.

Garota, mantenha-se atrás de mim e não deixe o fogo apagar. Caso contrário você pode matar quase todos aqui. Fique atenta e desvie ou chute os ratos sempre que puder, talvez eu não consiga eliminar todos os ratos que avançarem. Sou rápido, mas continuo podendo usar apenas uma espada e isso cria brechas, tome cuidado. — Tenkai dava seu aviso breve para Allenorha e se concentrava em não deixar nenhum roedor passar por ele.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Kazuiya Sáb Nov 23, 2013 6:17 pm

Assim que decidimos o caminho que iríamos seguir permaneci atenta ao redor enquanto observava os ratos diante de nós no meio do lixo que havia por ali. Aquelas criaturas não me incomodavam tanto, na realidade nem me importei muito, afinal não era porque essas criaturas viviam no esgoto que eram monstruosas e nojentas, mesmo assim segui com o grupo enquanto eles os espantavam do lixo e eu os ignorava assim como o encapuzado.

Mantive minhas orelhas bem atentas quando de repente comecei a ouvir aqueles ruídos já familiares e do nada avistar ratos gigantes fazendo-me mudar de opinião no mesmo instante em relação à eles enquanto avançavam em minha direção ferozmente. Ouvi o lupino gritando algo como "não se deixem ser mordidos" e achei uma grande ironia, daria uma ótima piada se aquela situação fosse engraçada, o que por sinal não era nem um pouco, mesmo assim não desconsideraria o comentário, afinal pela forma que ele gritou talvez fosse algo importante.

Sacaria a adaga escondida em meu cinto e a segurando com a lâmina virada para baixo tentaria atingir os ratos que saltassem na direção do meu pescoço dando uma estocada mirando em suas cabeças enquanto balançaria a tocha à minha frente para espantá-los, afinal, ratos têm medo de fogo. Caso atacassem meus pés tentaria chutá-los para longe, pois com uma das mãos ocupadas com a tocha não poderia sacar meu arco, por isso deveria lutar usando apenas a adaga e a própria tocha, torcendo para ter ajuda da sorte.

De repente vi o cara do capuz vindo em minha direção tentando me ajudar atacando os ratos que vinham contra mim e me alertando para toma cuidado com a tocha. Acatei seu conselho ficando de costas para ele e continuaria tentando afastar os ratos chutando-os para longe quando atacavam por baixo e tentando atingi-los com minha adaga em suas cabeças ou na garganta.



_________________
Ficha
Atributos
Força: 1 [F]
Energia: 5 [E]
Agilidade: 4 [E]
Destreza: 4  [E]
Vigor: 2  [F]


Moedas de Ouro
0
Kazuiya
Kazuiya

Mensagens : 33
Idade : 26

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Phyress Seg Nov 25, 2013 5:20 pm

Quando adentraram na sala retangular, Silmeria estreitou os olhos. As pilhas de lixo dificultavam um pouco a visão da sala, tinha receio de que algo ou até mesmo alguém pudesse estar escondido atrás de uma delas. Mas, ainda sim, o grupo decidiu atravessar o local. Haviam gastado uma quantia razoável de tempo para chegar até ali e não havia aparente motivo para voltarem atrás.

Ao notar as trilhas entre os lixos, porém, estreitou os olhos. Trilhas se formavam apenas se algo passava com certa frequência pelo local... Talvez os ratos? O barulho, porém, lhe chamou a atenção e, em seguida, o som de algo... Não, várias coisas se movendo.Silmeria levou a mão até o arco, aflita e logo notou sombras saindo dos canos. Imediatamente ela pegou o arco em suas costas e já preparou uma de suas flechas, que teve sua ponta incendiada, “Hora de descobrir como esse novo arco funciona mesmo...” pensou ao atirar em uma das coisas que corria em sua direção.

A expressão se tornou um misto de surpresa e desgosto ao notar que eram ratos gigantes. E, sem mais tempo para atirar flechas, Silmeria se viu prestes a iniciar um combate corpo a corpo, no qual não era muito boa. Não tinha certeza se haveria tempo, mas, tentaria pegar outra flecha e encantá-la com fogo na ponta, brandido-a encaixada em seu arco a sua frente, para afastar os ratos de perto de si ou, ao menos, ganhar algum tempo, dando a ela também a oportunidade de atirar a flecha caso fosse necessário. Imaginava que o manto que usava, talvez, atrapalhasse qualquer rato que tentasse atacá-la nas pernas, já que eles provavelmente morderiam o pano antes de encontrar as pernas da meia-elfa; caso algum tentasse, ela tentaria chutá-lo para longe usando a sola do sapato, imaginando que o ângulo deixaria mais difícil para que o rato conseguisse morder seu pé, ou, então, brandir a flecha incendiada na frente deste para tentar incendiar os pelos dos roedores, imaginando que assim eles se afastariam.

Habilidade usada:

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Ter Nov 26, 2013 4:33 pm

O ataque das ratazanas gigantes pegou o grupo de aventureiros desprevenido. Mal tiveram tempo para reagirem e os roedores já se encontravam em seus calcanhares. Silméria foi a primeira a tomar uma atitude, mesmo tendo sido pega de surpresa como todos no grupo, foi a primeira a se recuperar do susto e a contra atacar. A meio-elfa teve tempo de disparar uma flecha precisa que acertou uma das ratazanas na boca matando-a instantaneamente. Mas ainda haviam outras três que se aproximavam rapidamente. As ratazanas saltaram sobre a arqueira que com agilidade se esquivou de suas mordidas usando seu manto, agora em combate corpo a corpo, Silméria decidiu que usaria uma de suas flechas flamejantes como arma, não era um bom uso para uma flecha, mas o fogo pelo menos parecia assustar as ratazanas inibindo-as.

Enquanto Silméria lutava, Sabrina preferiu uma abordagem muito mais estratégica e sorrateira, primeiro soltou sua tocha em uma pilha de lixo esperando provocar um pequeno incêndio, depois em um segundo ela desapareceu da vista de todos deixando os ratos que a focavam um pouco confusos. Mesmo que pudessem sentir o cheiro dela, eram incapazes de localizá-la. Não demorou para que eles se voltassem para o restante do grupo.

- Muito bem Sabrina! Você me surpreendeu. Está se mostrando uma excelente aluna! – Disse Alice em tom de aprovação. - Mas tome cuidado, lembre-se que você está agindo com um grupo e querendo ou não depende deles. A ideia de provocar um incêndio pode ser perigosa para eles, pois estão bem no meio dos detritos. - Instruiu a feiticeira.

Enquanto Sabrina se posicionava, Hayate atacava. Com um aviso que mais parecia um rosnado, o poderoso licantropo, discípulo do Juggernaut, saltou no meio das bestas com sua espada flamejante descrevendo um ângulo horizontal. O ataque foi perfeito e abateu dois inimigos de uma só vez, as demais ratazanas fugiram apavoradas temendo aquela arma flamejante e aquele monstro que rosnava desejando rasgá-las ao meio. Mesmo sua investida tendo sido um sucesso, não houve tempo para comemorar, era preciso ajudar seu companheiro Lywan que se encontrava em apuros.

Nos primeiros instantes de combate, Lywan sacou seu enorme espadão e se preparou para atacar, mas por uma infelicidade do destino tropeçou em uma pilha de lixo perdendo o equilíbrio e indo ao chão. Não teve tempo de se recuperar, os ratos que o atacavam saltaram vorazes em cima do lobisomen mordendo-o em várias partes do corpo, principalmente nas mãos e no rosto.

O combate se desenrolava e nesses primeiros segundos de defesa, Tenkai pensou na possibilidade do grupo se encontrar as cegas ao ver que todos estavam soltando suas tochas com exceção de Allenorha que ainda segurava a sua. Negligenciando a própria proteção, o elfo correu em direção a jovem maga élfica tentando protegê-la, no caminho alguns ratos tentaram atacá-lo saltando sobre ele. Incrivelmente ágil, Tenkai conseguiu se defender muito bem da maioria dos ratos, o ultimo no entanto aproveitando saltou nas costas do elfo mordendo-o nas costas, por sorte sua armadura o protegeu completamente.

Allenorha por sua vez, era a mais desacostumada a combates do grupo e encontrava dificuldade em se proteger de seus agressores. Usando sua tocha e seu punhal, a jovem elfa maga protegia-se como podia, chutando, apunhalando e batendo com a tocha. Infelizmente ela não era rápida o suficiente e os ratos que antes estavam focando Sabrina, agora se dirigiam até ela. Mesmo defendendo-se com tudo o que podia, dois dos ratos que a atacavam conseguiram morde na altura do tornozelo na perna direita e na coxa da perna esquerda. Por sorte a armadura de couro a protegeu das mordidas evitando que os dentes afiados dos ratos penetrassem profundamente em sua carne, ainda assim ela havia sido ferida.

Enquanto isso Raigor defendia-se usando uma espada longa, ele parecia não ter problemas para se defender e não necessitava de ajuda. Rapidamente o ranger conseguiu eliminar dois dos quatro ratos que o atacavam escapando ileso da situação.

Silméria terminava de eliminar os ratos que a estavam atacando enquanto Sabrina disparava sua besta matando dois dos roedores que estavam sobre Lywan, Hayate que também havia corrido para ajudar o companheiro, agora atacava os ratos impedindo que Lywan sofresse mais ferimentos. Allenorha encontrava-se em uma situação difícil, por sorte Tenkai chegou bem a tempo de ajudá-la, a primeira ação do elfo foi cortar ao meio o rato que mordia a coxa da maga élfica, sangue e vísceras fétidas se espalharam sujando boa parte do corpo da garota. O outro roedor, o que mordia o tornozelo de Allenorha recebeu um chute do guerreiro de cabelos prateados voando para longe.

Em poucos segundos muitos ratos haviam sido eliminados, os animais não eram fortes e contavam com a vantagem numérica para sobrepujar suas presas. Agora mais da metade deles havia morrido e isso enfraquecia sua principal força, não demorou para que os roedores restantes corressem para os buracos escuros e fétidos de onde haviam saído. Sabrina que estava com a besta em mãos não se fez de medida e tratou de despachar um último roedor fujão.

Vitoriosos, os aventureiros se reagruparam e começaram a verificar os estragos que os roedores causaram. Allenorha não havia recebido mordidas profundas graças a sua armadura de couro, mas ainda assim estava levemente ferida. Silméria, Sabrina, Hayate, Raigor e Tenkai estavam ilesos, o mesmo não podia ser dito de Lywan que havia sido mordido nas mãos ao tentar se proteger e no rosto na altura do supercílio, um filete de sangue escorria da ferida sobre o olho direito indo até o queixo. Allenorha e Lywan estavam imundos, cobertos com os sangues dos ratos que seus companheiros mataram para protegê-los.

- Temos que dar um jeito nisso. - Disse Raigor se aproximando de Lywan com uma bandagem na mão. - Coloque isso sobre o ferimento e segure com força, temos que estancar o sangramento. Você teve sorte da mordida do rato não ter lhe acertado o olho se não agora você seria um caolho. - Explicou.

Sabrina se aproximou do grupo e viu que sua tocha ainda estava acessa em cima da pilha de detritos, por sorte aquele lixo não era inflamável e o incêndio que a jovem tentou começar, não ocorreu. No momento que se abaixou para pegar a tocha, Sabrina notou uma pilha de ossos incomuns, ao observá-los com cuidado percebeu se tratar de ossos humanos e notou que entre eles havia uma mochila velha. Curiosa a jovem puxou a mochila e a abriu, dentro encontrou comida estragada, roupas mofadas e imundas e um saco de moedas. Depois de administrarem os primeiros socorros em Lywan e em Allenorha o grupo continuou seguindo adiante pelo único túnel que estava disponível.

Informações:
Spoiler:
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Qui Nov 28, 2013 12:06 am

Seu plano havia dado certo, e agora Sabrina se encontrava em uma ótima posição para atacar sem se preocupar em ser mordida, ouviu a voz de de Alice lhe falando, mas não respondeu, não tinha tempo naquele momento. Puxou um virote e armou o gatilho da besta, escolheu o melhor alvo que pudesse, um dos ratos que estavam atacando o escravo e atirou, atingindo-o em cheio e liquidando um deles. Olhou em volta e viu que a batalha estava prestes a terminar, antes mesmo de ter começado, mas não sem antes eliminar mais um dos ratos, apenas para se despejar um pouco mais de sua raiva e desagrado por estar naquele lugar podre. Sabrina aproximou-se novamente do grupo para ver como eles estavam, e sem esperar muito ela pedia aos demais que seguissem em frente. - Vamos indo, quanto mais rápido chegarmos, mais rápidos poderemos sair daqui. - Mesmo sabendo que os outros estavam feridos, deu pouca importância para o fato, pois ela própria desconhecia o fato de uma doença poder ser transmitida pelas mordidas dos roedores. Sabrina apenas teve o trabalho de recolher sua tocha da pilha de lixo, que para sorte dela e dos demais, não havia feito tudo ali entrar em chamas, e seguiu em frente sem esperar muito, mas andando devagar, para dar tempo aos remanescentes de alcança-la.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos