Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Comum] UAOM - In The North of The Island

+4
NR Nayruni
Kamui Black
Laser Beetle
SKAZKA
8 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni Dom Mar 09, 2014 8:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico criado como parte integral da campanha Uma Ameaça de Outro Mundo. Essa parte da campanha se passa nas regiões gélidas de Calm.

Jogadores:

Lyza Simons
PV: 100%
EN: 100%
XP Adquirido:
Status:

Sabrina Lima
PV: 100%
EN: 88%
XP Adquirido:
Status:

Kirshin Arcroem
PV: 100%
EN: 100%
Status:



Sérpico/b]
PV: 100%
EN: 100%
Status:


[b]Saphira

PV: 100%
EN: 100%
Status:


Eric
PV: 100%
EN: 100%
Status:


Última edição por NR Nayruni em Dom Nov 15, 2015 5:26 am, editado 13 vez(es)
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo


[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons Sáb Ago 22, 2015 11:32 pm

Durante a viagem, o grupo seguiu calado, apenas Saphira seguia dando seus comandos. Ela pediu para que todos apressassem o passo, e sem pestanejar o grupo a obedeceu e seguiram dormindo menos, revezando e assim ganhando alguns dias a mais de viagem. Mas Lyza, como uma maga muito curiosa, não pode deixar de reparar na jovem que aparecera do portal de luz. Só a sua forma estranha de aparecer já fez com que a maga ficasse um tanto curiosa com seus poderes, mas depois que viu a sucessão de acontecimentos ela ficou ainda mais curiosa para saber tudo sobre a garota.

A primeira coisa talvez fosse o seu grau de parentesco com Aldarion. Certamente eles se conheciam, não só ela estava com a espada do guerreiro, mas também o próprio Aldarion havia citado seu nome mais de uma vez, e com juras de amor inclusive. Mas ainda estava meio confuso na mente da ruiva qual o grau de proximidade dos dois. Aldarion parecia ser um guerreiro bem mais experiente, forte e acima de tudo, mais velho. Já Sabrina tinha um ar tão jovial, rosto de menina, parecia mais uma criança entrando na puberdade.

Lyza por um momento pensou até em pergunta-la, mas achou que seria invasão demais à sua privacidade. – Sabrina, não é? É uma maga também? Adoraria conhecer mais sobre suas habilidades, é sempre bom saber ao lado de quem se irá lutar. – E Lyza deu um sorriso simpático de final, apenas para manter o clima mais leve. A jovem parecia muito triste, certamente pela perda de seu amado.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni Dom Ago 30, 2015 8:55 pm

@ Todos

Decidiram todos que iriam seguir o mapa de Aldarion, e assim o fizeram. Seguiram adiante o mapa que apontava para a encosta de uma das montanhas e indicava uma trilha secreta, o grupo seguiu pela trilha que estava muito bem escondida e quase não podia ser notada dada a quantidade enorme de neve no local. Finalmente o grupo terminou de percorrer a trilha que ia vagarosamente subindo até a metade de uma das montanhas, ali encontraram uma caverna que estava escondida por meio de uma ilusão de ótica muito inteligente de tal forma que apenas quem estivesse ali a poucos metros conseguiria ver. A caverna era grande medindo aproximadamente 12 metros.

O grupo cautelosamente começou a verificar a entrada da verna a procura de rastros de pistas ou de possíveis armadilhas e cada um descobriu algo interessante e assustador...


Lyza e Sabrina:
+ Vocês sentem uma grande quantidade de magia emanando da caverna, principalmente da entrada. Vocês conseguem sentir magias orientadas do elemento gelo.

Saphira e Kirshin
+ Vocês dois procuram por rastros e os encontram, vocês conseguem achar as carcaças gélidas e sem carne de algumas criaturas, um bisão, um mamute, alguns orcs e dois trolls. Não há sinais de luta, segundo os rastros essas carcaças foram trazidas até o local em tempos diferentes, o mamute por exemplo parece estar lá a meses, o bisão parece ser de uma semana atrás e os orcs de poucos dias. A única exceção à regra na verdade são os orcs, estes são idênticos aos orcs vistos na Visão da Morte de Aldarion e eles parecem terem lutado antes de morrer, mas o que quer que os tenha matado era algo grande com garras e presas quase tão grandes quanto espadas curtas. Eram ao todo 11 orcs.

Serpico e Eric
+ Vocês notam as carcaças, mas não conseguem nenhuma informação adicional, apenas fica claro que um mamute jamais poderia subir pela trilha até ali.

Com as informações coletadas, o que farão? Ao que tudo indica, pelo mapa, aquela é a caverna correta. Se quisessem mais informações precisariam entrar mais a fundo na caverna.


Última edição por NR Nayruni em Sáb Nov 07, 2015 9:31 pm, editado 2 vez(es)

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Saphira Sáb Set 12, 2015 1:00 am

- Estes seres não foram atacados pelos demônios, tem algo mais aí dentro, um monstro talvez e dos bem grandes. E possivelmente não é aliado dos demônios, senão estes orcs não estariam aqui. - Talvez fosse aliado aos demônios, ou talvez não. Talvez os demônios tivessem lutado contra o monstro para tomar sua caverna, alguns deles morreram no processo mas eles venceram... Mas onde deveria estar o corpo da criatura que guardava este lugar? Se é que ele realmente guardava...

Mas também não descartei a possibilidade de ser alguma outra coisa, talvez até mesmo aliado aos demônios, mas uma criatura que não fosse um deles, ou um deles mas que fosse de forma diferente. – Devemos tomar cuidado de agora em diante, devem haver armadilhas por todo o túnel, não podemos entrar simplesmente... Se pudéssemos usar ao menos uma isca... Algum de vocês tem alguma ideia? – Me coloquei um pouco pensativa em como faríamos para conseguir entrar. E mais importante ainda, se aquele era mesmo o lugar certo. "Bjorn, voce nunca foi tão importante quanto será agora." Fechei os olhos e me concentrei bem nele.

[Vou usar minha HE para tentar ver onde está Bjorn. Quero saber se ele está dentro da caverna ou em outro lugar.]

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sassa Sáb Set 12, 2015 2:43 pm

O grupo seguiu em frente por uma trilha escondida em meio a neve. Não fosse pela indicação ter sido feita por Aldarion, diria que eles eram loucos de acreditar que tal trilha era mesmo real. Mas assim que chegamos a caverna no alto do monte, percebi algo que me deixou um pouco mais alarmada. “Há uma forte presença mágica aqui...” Não só eu, mas parecia que a outra garota ruiva também havia percebido, sinal que ela era a maga do grupo. Ela então se aproximou, talvez para analisar, mas não entendi direito sua intenção, ela sussurrou algo que não compreendi, então decidi deixa-la ir sozinha. “Se for uma armadilha, ela morre primeiro...”

A líder do grupo analisava as pistas mais visíveis, coisa que de primeira não havia notado, mas agora prestando melhor atenção, via que tinham varias carcaças mortas ali. E com uma grande perspicácia, a drow tirava algumas conclusões em cima das pistas que lhes era mostrada. – Acho que só vamos descobrir quando entrarmos... Não há pegadas recentes, sequer outros sinais além dos corpos mortos dessas criaturas.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons Dom Set 13, 2015 12:50 pm

Sob a liderança de Saphira, o grupo seguiu o caminho indicado por Aldarion no mapa. A trilha estava muito bem escondida, sinal que somente quem a conhecia poderia viajar por ela, e que havia algo realmente muito importe no fim da mesma. Quando Lyza e os demais chegaram ao fim da trilha, estavam de frente para uma grande caverna escavada em meio às montanhas, de forma que a formação rochosa impedisse sua visualização, a não ser que estivessem de frente para ela. O local era estranho, e parecia completamente deserto, mesmo nos arredores, mas uma coisa alarmou muito a maga, que foi quando ela se aproximou mais da entrada e pode sentir uma grande quantidade de energia sendo emanada daquela caverna.

- Há algo aqui, com certeza. Há uma forte presença magica vindo de dentro dela, e também da entrada. - Sinal que havia uma armadilha, possivelmente. Lyza pensou por uns instantes no que poderia ser, mas concluiu que as possibilidades eram tantas, que não valeria a pena perder tanto tempo, era mais fácil agir. - Vou tentar algo diferente desta vez... - Sussurrou de forma que só quem estivesse mais próximo a ouviria. Se aproximando mais da entrada, Lyza tentou se concentrar ao máximo naquela presença magica. Tentou focar todo seu ser naquela energia, para então, absorve-la para si. Era uma ideia diferente, jamais havia tentado, mas a ruiva acreditava que por ter mais afinidade com o elemento, poderia conseguir algum progresso.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sérpico Qui Set 24, 2015 11:31 am

Sérpico apertou os olhos na direção daquelas carcaças, querendo ir até lá e chutar, pra ver se estavam mortos mesmo. Mas então Lyza disse algo sobre a entrada e Sérpico resolveu ficar quieto no lugar, apenas olhando os mortos e o interior do túnel.

Estavam decidindo. Lyza tentaria alguma coisa, Sérpico não tinha ideia do que era. E Saphira perguntou se alguém tinha uma sugestão do que fazer ─ bem, Sérpico pensou em chegar na entrada e gritar, só para ver o que ouviria em resposta, mas logo desistiu e continuou quieto no lugar. Daí olhou para o chão, buscando por uma pedra (se não achasse, seria com uma adaga mesmo) a fim de arremessá-la para dentro do túnel, não muito pra dentro, apenas até o limite marcado pelas carcaças, apenas pra ver se raios infernais iriam pulverizar a pedra/adaga no ato da passagem pela entrada, hm.

Depois, procuraria ver alguma árvore aqui ou ali. Se tivesse sorte, iria até lá e cortaria galhos bons o suficiente para servirem de tochas, para quando fossem entrar no breu maldito da caverna oculta. E torceu pra que alguém ali soubesse gerar fogo, pois não sabia se conseguiria algumas fagulhas naquele frio e naquele vento, sem óleo ou algum outro combustível legal. Tentaria. Se não desse certo, pediria ajuda.

Pois concordava com Sabrina ─ sobre entrar de uma vez. Mas que ao menos estivessem com um pouco de luz a favor.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni Sáb Nov 07, 2015 11:27 pm

@ Todos

Todos estavam muito apreensivos com aquela situação, aquela caverna estranha e anormal. Sérpico atirou uma adaga dentro e nada, a faca apenas voou e caiu no chão quando a força que a impulsionava terminou, Sabrina continuava observando a cena, Saphira se concentrava para localizar Olaf e percebeu que este estava acima das montanhas, na altura das nuvens. Até que Lyza se adiantou passando a frente de todos.

A jovem tinha um plano em mente, pretendia absorver a presença mágica, alimentar-se dela, controlá-la. Ela abriu os olhos e se concentrou naquela energia misteriosa, mas nada, nada acontecia. Todos olharam para as trevas do fundo da caverna, esperando por algo, a tensão era enorme e os ventos gélidos uivavam lá fora. Até que depois de alguns minutos eles viram algo, um par de olhos e então o som de passos.

Todos se prepararam, armas em punhos, corações tensos, esperavam um monstro enorme, um demônio, algo colossal, mas se surpreenderam ao verem sair do fundo da caverna um velho. Mas não era um velho comum, ele era alto, seus olhos duas orbes completamente brancas, ele tinha uma longa e espessa barba branca que chegava até a sua cintura, carregava um cajado e na cabeça um chapel de ponta.

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 3392869

- Para trás invasores! Quem pensão que são para adentrar meus domínios sem serem convidados? - Esbravejou o ancião, sua voz soando alta e ressoando pela caverna.

- Por acaso vieram tentar usurpar meu tesouro? Pois se vieram saibam que estão fadados ao mesmo destino que todos os outros! Preparem-se para encontrar o seu fim! - Ameaçou furioso.

Lyza e Sabrina agora podiam sentir claramente, a presença mágica vinha daquele ancião.

Mas mal o homem terminou de falar já começou a conjurar suas magias, parecia disposto a atacar os aventureiros e expulsá-los de sua caverna. Energias mágicas visíveis a todos começaram a se manifestar na ponta de seu cajado na forma de raios de luz branca, o frio na caverna começou a aumentar rapidamente. Quem quer que aquele homem fosse parecia ter grande domínio sobre a magia elemental do gelo.

Os aventureiros precisavam agir rápido ou poderiam ser congelados ali mesmo.

*** 600 xp pra todos por atraso, vamos voltar ao ritmo de antes, postagem todo domingo nesta campanha sem atrasos.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons Ter Nov 10, 2015 12:59 pm

O mistério da caverna continuava enquanto Lyza tentava inutilmente entender e absorver a energia que vinha dali. Foi então que a fonte daquela magia surgiu, e logo a ruiva entendeu porque de não conseguir extingui-la. Não se tratava de uma armadilha ou barreira, mas a presença era do próprio ancião, que por sinal parecia bem poderoso.

- Espere! Não viemos aqui para ataca-lo, viemos para fechar o portal que está trazendo demônios a este mundo, não foi nossa intenção incomoda-lo, senhor. - Tentou de alguma forma acalma-lo, seja o que for que ele estivesse conjurando era muito poderoso e já já o grupo acabaria congelado se continuasse daquele jeito.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sérpico Ter Nov 10, 2015 10:15 pm

“Cheio das bravatas”, pensou Sérpico, desconsiderando aquele velho paranóico. Mas então o sujeito se preparou para algo e Sérpico resolveu dar algum crédito, ficando de prontidão para seja lá o que estava pra acontecer.

Então Lyza foi rápida em explicar. Sérpico, que não queria briga, aproveitou a deixa e acrescentou:

É. Achamos que o portal poderia estar aqui, guarnecido por esses caras ─ apontou para os orcs mortos, olhou de lado para o mamute inerte. ─ E se o senhor fez isso com eles, bem, já nos poupou grande esforço.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sassa Qua Nov 11, 2015 11:12 am

Aquela situação estava se mostrando uma verdadeira perda de tempo. Não fossem os corpos daqueles seres na entrada eu já teria entrado naquela gruta há muito tempo, porem aqueles corpos ali só indicavam que entrar não seria tão simples. Mas tudo começou a ficar mais interessante quando a fonte da tal energia resolveu se revelar. “Um ancião das montanhas? Ótimo, estamos no caminho errado então...” E pra piorar mais ainda a situação, além de estarmos no caminho errado, o velho ainda queria lutar conosco. Mas que saco.

- Quer saber? Foda-se vocês. Eu vou dar um jeito nesse velho à MINHA maneira. - Pra que conversar? O velho já estava pronto para atacar, então eu faria o mesmo. Se era uma luta que ele queria, era uma luta que ele iria ter, e não seria das mais fáceis. Preparei minha telecinese para ir de encontro a ele, um único golpe, carregado de energia, um soco de poder bem na fuça daquele velho estúpido. - Vamos ver quem é que vai encontrar um fim aqui... - E com o movimento do corpo, simulando um soco direto com a mão esquerda, eu ataquei dali mesmo de onde estava, mirando direto no velho.

Telecinese para ação isolada de grande porte. Vou mandar um golpe direto no velho, como se fosse um soco a distancia. -12% PEs.>

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Saphira Sáb Nov 14, 2015 1:00 am

Quando aquele velho apareceu, sabia que tinha algo errado. Ele era bem poderoso, isso dava para notar, mas um ser humano, mesmo com magias não faria as marcas que aquelas carcaças tinham. Havia algo escondido naquela caverna além daquele velho e isso era preocupante. – Nosso alvo não está aqui, ele está no topo da montanha, bem acima de nós. – Indiquei a direção de onde sentia a presença de Bjorn. Mas a jovem maga parecia estar afoita por uma batalha, ou talvez impulsionada pelo medo, tanto faz. Ela atacou sem pensar duas vezes o velho.

Não que eu me importasse tanto. Ele também estava prestes a nos atacar, mas se fosse possível resolver isso sem ter que recorrer à violência, seria melhor. Quanto menos nos desgastássemos numa luta desnecessária, mais energias teríamos para gastar contra os demônios.

- Não deveria atacar assim sem pensar. Gastar energias atoa aqui só vai te deixar com menos opções na hora que chegarmos ao portal.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni Dom Nov 15, 2015 5:24 am

@ Todos

O ancião estava furioso com aqueles invasores que adentravam sua caverna, por isso não pensou duas vezes antes de iniciar a conjuração de uma de suas magias. Sérpico em sua sensatez, ficou em prontidão, mas sem esconder em poucas palavras quem eram seus reais inimigos, Lyza tentou negociar acalmando o ancião, Eric e o meio-demônio apenas observavam. Quando as primeiras palavras de Lyza alcançaram os ouvidos do velho, ele parou por um momento, por um breve instante até chegou até mesmo a abaixar o punho que antes estava erguido no ar concentrando a magia.

- Vocês vieram me ajudar a me livrar desses trastes? - Disse o velho.

Talvez as coisas tivessem dado certo, mas as vezes na vida sempre tem alguém que sozinho consegue estragar os planos de muitas outras pessoas, e nessa situação essa pessoa era Sabrina.

Impaciente, a jovem conjuro sua magia de telecinesia e utilizando-a aplicou um soco a distância no ancião, mas não era um soco qualquer era um soco dado com uma força grande o suficiente para derrubar uma grossa parede de alvenaria. Pego completamente desprevenido, o velho voou para longe com um gemido moribundo, voltando para as trevas de onde veio. Saphira vendo tudo aquilo, balançou a cabeça em desaprovação e lançou um curto sermão em Sabrina. Estaria o frágil idoso morto?

Se ele fosse apenas um velho com certeza ele estaria morto, mas ele não era um simples velho, ninguém que more em uma caverna dessas sozinho seria uma simples pessoa e todos logo descobririam quem ele era realmente. Das trevas um rugido irrompeu ecoando pela caverna que era muito grande e alta, a força do som era tamanha que fez estalactites de gelo se partirem e caírem, rachaduras aparecerem nas paredes e os corações de certos aventureiros dispararem como tambores batendo freneticamente.

Todos congelaram por um momento, por causa do medo, da surpresa ou ambos, e todos puderam ver surgir das trevas uma criatura pavorosamente familiar. Ela era enorme, tinha aproximadamente a altura de 8 homens, seu corpo largo era recoberto de escamas, as patas possuíam garras e a enorme bocarra fileiras de dentes tão grandes e afiados, que mesmo estando fechada podiam ser vistos claramente escapulindo por entre os lábios. A cabeça do monstro era coroada por chifres, suas costas tinham um par de enormes asas e sua traseira uma poderosa calda,os olhos grandes da fera eram brancos e brilhantes como duas orbes de cristal.

Aquilo era um dragão, um enorme e poderoso dragão com muitos séculos de vida. Era um dragão que pensou que talvez pudesse assumir uma forma humana para interagir melhor com aqueles aventureiros. Mas o que ele recebeu em sua tentativa foi uma agressão e agora ele estava furioso!

Caberia aos aventureiros agora lidar com a enorme fera que apesar de muito grande e poderosa, não tinha muita liberdade dentro da caverna, o lugar até conseguia abrigar todo o seu corpo, mas permitir que ele se movimentasse com liberdade era algo claramente impossível. O dragão por mais forte que fosse não poderia atacar com sua calda e muito menos se desviar de ataques. E agora o que fariam?

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Saphira Qua Nov 18, 2015 9:28 pm

Sabia que havia algo muito errado naquele velho e com aquela caverna, suspeitava desde o principio que havia algo mais além daquele ancião, eu só não imaginava que o próprio ancião era o grande problema e fonte de minhas suspeitas. Quando a jovem o acertou, imaginei que ele voltaria acompanhado de uma fera demoníaca, ou até mesmo alguma criatura rara e mortal originada no gelo daquelas montanhas, mas jamais imaginaria ver um dragão bem a minha frente.

- Como disse... Não foi uma boa ideia ataca-lo...

Apesar da fala, o clima não estava para brincadeiras, pois agora o que o dragão menos queria era conversa. Fiquei imaginando em mil formas de enfrentar aquilo, mas em todas elas eu morria miseravelmente. Então pensei em fugir, mas não o faria enquanto os outros não fizessem menção de me seguir. “Ela acordou a coisa, agora ela que se vire.” Pensei olhando para a garota, que diga-se de passagem, parecia não muito impressionada com o que via a sua frente. “Mas qual será o problema dessa demente?” Seja ele qual for, seria resolvido ali mesmo, e eu não pagaria para ver. Aos poucos fui me afastando do local daquela briga, queria chamar os outros, mas se os fizesse, o dragão também me veria e me teria como foco, logo preferi fazer uma fuga mais discreta e na surdina. Se alguém me visse e me seguisse, ótimo, era uma boa oportunidade para deixar aquela maluca chorona para trás e continuar nossa missão.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sérpico Qua Nov 18, 2015 11:58 pm

O que você... ─ Não sabia ao certo o que fora pior: Sabrina atacar daquele jeito, ou o velho não morrer ─ ...fez?

Nenhum dos dois. O pior foi o velho virar um dragão.

Será que o dragão viu que foi ela ali, Sabrina, quem atacou? Sérpico sentiu um espasmo no braço, a pura vontade de erguê-lo, apontando pra ela, acusando.

Mas se conteve. Na verdade, estava paralisado: era o segundo dragão que via pessoalmente e, bem, ainda não estava acostumado com essas criaturas. Nem um pouco. Mas ficar parado... nada bom, hm. Saphira, por exemplo, estava em movimento... o que ela estava fazendo? Indo embora? “Boa ideia”, Sérpico conseguiu pensar, por falta do que fazer. Então deu um passo pra trás. Depois outro.

Não. O bicho estava saindo furiosamente da toca. Dar passos pra trás não daria uma boa dianteira pra Sérpico. Então resolveu se virar e caminhar depressa, olhando sob o ombro pra ver o que o dragão faria. Sérpico estava voltando pelo caminho, descendo. Não ia arriscar seguir Saphira agora, com medo de atrair muito a atenção da criatura para os dois. Então decidiu que o melhor era dispersar ─ e então ver a quem o dragão iria perseguir. Mas viu bem pra onde a líder ia, pra alcança-la num teleporte, caso fosse preciso.

Por enquanto, não estava arrependido de deixar os outros pra trás. Por enquanto.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sassa Sex Nov 20, 2015 10:32 pm

Ver o velho voando caverna a dentro fora uma cena um tanto hilária, mas eu não me permiti rir naquele momento, não com o humor mórbido e frio que estava. – Vamos andando... – Eu já me virava para continuar minha caminhada quando algo veio de dentro da gruta. Um rugido muito potente. Algo monstruoso estava emergindo de lá de dentro, e quando finalmente a fonte daqueles sons se revelou eu percebi enfim a peça que faltava naquele quebra cabeças. “Mas é claro, somente um dragão faria esse tipo de coisa com esses seres...” Lembrei-me imediatamente das carcaças na frente da gruta.

- Que seja. Você não vai ficar no meu caminho, dragão. Eu não vim aqui para brigar com você, mas se é uma briga que você quer, então é uma briga que você terá. – E eu não deixei que ele sequer respondesse, talvez nem fosse capaz de responder estando em sua forma monstruosa. Mas isso não importava, ele era grande, poderoso, mas havia um detalhe naquilo tudo o qual eu não havia deixado passar despercebido.

“Ele não consegue voar dali, talvez nem esquivar, o espaço é pequeno demais, e eu vou me aproveitar disso.” Se eu conseguisse mantê-lo dentro da caverna, a vantagem seria minha, pois ali, poderia atingi-lo com minhas magias sem problemas e era esse meu plano. Usando da própria espada de Aldarion e do meu poder de telecinese, lancei a espada com toda força possível, como uma lança enorme bem na direção do peito dele. “Ele não vai ter como desviar disso, e a força desse ataque nem mesmo as escamas de um dragão podem suportar.”

Mas eu sabia que ele não morreria somente com aquele golpe, aquilo era apenas uma distração, um aperitivo para então o prato principal. E caso eu conseguisse mantê-lo lá dentro por tempo suficiente, seria a hora de usar o poder máximo da minha ilusão. – Meu poder vai muito mais além do que você imagina, criatura... – Pois eu tinha poder da mente, e a mente é algo praticamente ilimitado, e por isso meu poder também era ilimitado. E o que antes eram somente ilusões, graças a minha força, virou realidade. Eu agora tinha a capacidade de tornar meus pensamentos em energia, e a energia em matéria.

Caso eu não conseguisse mantê-lo dentro da caverna, ou caso ele ainda tivesse capacidade de contra atacar, mesmo levando aquele golpe direto no peito, eu simplesmente criaria uma barreira para bloquear seu ataque, me agachando atrás desta para ficar protegida o máximo possível.

Bom, basicamente fiz duas ações nesse turno, sendo que uma delas é condicional:

Ação 1: Ativando a Telecinese em modo continuo, vou atacar usando a espada do Aldarion, arremessando ela com Energia S direto no peito do infeliz. - 12% PEs.

Ação 2.1: Caso ele fique atordoado demais com o primeiro ataque e não faça nada, vou suar a habilidade Unreal Evocation para invocar duas copias da espada Dragonslayer de Aldarion. Não a antiga, a nova. E como já fiz uma ação de ataque, vou apenas criar elas e manter ao meu lado, não irei usa-las logo nesse turno. -20% PEs

Ação 2.2: Caso ele não seja atingido pela espada, ou mesmo atingido, ainda consiga atacar, vou usar a habilidade Unreal Evocation para criar uma parede a minha frente e bloquear seu ataque. Somente se ele atacar. -5% PEs por uma parede de 1m².

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons Sáb Nov 21, 2015 4:30 pm

Lyza ficou catatônica vendo aquela cena. Foi no mínimo chocante a reação da garota quanto ao velho. Tudo bem que ele havia os ameaçado de inicio, mas será que a violência era sempre a primeira coisa que vinha na mente das pessoas daquela terra? Lyza estava pronta para dar um sermão em Sabrina, juntamente com Saphira que já o fazia, mas o rugido que vinha da caverna denunciava o erro da garota e agora todos corriam grande perigo.

- Isso não é bom... – Não, isso não era nada bom. Aquele rugido só podia vir de uma fera grotesca, um ser colossal e com grande poder. Um dragão. – Por Ifrit... O que foi que ela fez? – Falou a ruiva espantada com tamanha criatura a sua frente. Em posicionamento, Lyza era a primeira de todos, a que estava mais a frente quando tentou averiguar do que se tratava aquela magia. Portanto, seria, provavelmente, a primeira a sofrer as consequências daquele ato impensado.

Lyza olhou para trás para ver o que os outros faziam, mas não esperava menos deles do que uma fuga. Saphira e Serpico já estavam se afastando do local, porem Sabrina mantinha a ideia insana de enfrentar o dragão em sua cabeça. – SABRINA, PARE! ELE NÃO É NOSSO INIMIGO! – Lyza tentou inutilmente fazer com que aquilo acabasse antes mesmo de começar, mas quando viu a espada voando a toda velocidade, teve certeza que já era tarde demais. “Não, dessa vez não...” Talvez não fosse tarde demais. Talvez ela pudesse impedir que aquilo ficasse ainda pior, quem sabe o dragão não parasse para os escutar novamente se a maga demonstrasse que o grupo não era seus inimigos.

E com toda a agilidade que podia, Lyza conjurou uma barreira de gelo a frente do dragão. Ela sabia que era arriscado ficar ali, bem a frente da caverna, mais ainda permanecer e tentar ajudar a fera, mas era a única coisa que podia fazer no momento. A distancia que estava não conseguiria fugir, não de uma possível baforada que arrasaria toda a área em volta. A melhor das opções então foi fazer com que aquela luta não tivesse inicio, e foi apostando nisso que ela fez seu movimento.

[Vou usar minha habilidade pra criar uma barreira e impedir a espada. Elementalismo intermediario: Gelo -9% PEs.]

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni Sáb Nov 21, 2015 11:52 pm

@ Todos

A situação era caótica, a aparição do dragão assustou a todos. Sérpico e Saphira começaram a correr por suas vidas, Eric e o meio demônio também corriam mas pra outra direção logo sumindo de vista. Sabrina se mantinha pronta para o combate e foi isso que ela fez, com toda a insanidade que havia em sua mente turbulenta, ela criou um plano de ataque. Em sua tolice ela acreditava que seria capaz de vencer uma fera ancestral em um combate direto.

Mas ela se esqueceu de muitos detalhes, aquela criatura estava em seu ultimo centenário de vida, ela já havia enfrentado centenas de oponentes muitas vezes melhor preparados que a própria Sabrina, o dragão além disso estava em seu território e tinha total controle da situação. A falta de mobilidade que impedia o dragão de voar e se mexer não era um empecilho para ele, graças ao seu tamanho sua mordida e garras poderiam alcançar suas presas com facilidade.

O ataque de Sabrina era possante e poderoso, a espada de Aldarion voou com força como a seta disparada por uma balista, se nada a parasse acertaria em cheio o peito do dragão. Mas então sem aviso nenhum uma barreira de gelo surgiu no caminho e repentinamente essa parede de gelo cresceu e engrossou. A espada fincou no centro da parede e o impacto foi tão forte que destruiu a barreira estilhaçando-a em 1000 pedaços.

A espada de Aldarion já sem força, caiu ao chão junto com os pedaços permanecendo fincada no chão da caverna.

Lyza que havia sido responsável pela barreira inicial se espantou com tudo, a barreira havia surgido muito mais forte que o normal e ela logo entendeu o que aconteceu, o próprio dragão havia potencializado a magia da barreira com seu próprio poder.

No mesmo momento que a barreira se estilhaçou uma das paredes da caverna, a mais próxima de Sabrina estourou, centenas de milhares de cristais de gelo cobriram a jovem e seus companheiros sem causar qualquer dano. Uma nuvem esbranquiçada tomou a caverna por alguns segundos e quando ela se desfez a causa do desmoronamento da parede se tornou evidente. Era um ser alto, com 6 metros de altura aproximadamente, seu corpo era todo azulado e ele carregava dois machados enormes um em cada mão, era um gigante do gelo. O gigante não parecia estar vivo, seus olhos estavam congelados, na verdade toda sua cabeça continuava congelada mas ele se movia e avançava ameaçadoramente em direção de Sabrina.

- Criaturinhas tolas, acham mesmo que podem me enfrentar em MEU TERRITÓRIO?! Vocês todos irão perecer diante de minha fúria. - Rugiu o dragão.

A situação era crítica, um gigante do gelo morto-vivo marchava em direção de Sabrina enquanto o próprio dragão se preparava para dar uma baforada. Eles precisavam decidir se permaneceriam em combate ou se iriam aproveitar a diminuta pausa para abrir um diálogo com o dragão.

* Corrigindo um erro de narração, a caverna tem 30m de altura o dragão tem 25.
* Lyza você ainda é a Dama dos Corações.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sérpico Qui Nov 26, 2015 11:45 am

Sérpico olhou por sobre o ombro, vendo Sabrina lá, lutando. “Inferno”, pensou, parando sua fuga. Maldita seja por ficar pra trás, pesando na consciência de Sérpico. E Lyza também estava lá. Que confusão!

Sérpico esperava ter feito uma boa distância da caverna, o suficiente para estudar com tranquilidade. Não tinha escolha.

Ia estudar a bomba que carregava.

Removeu a mochila das costas, ajoelhou na neve e pegou a bomba. Sérpico queria ver como ela era, exatamente, e tentar saber como funcionava, ter uma ideia de como detoná-la. “Não pode ser muito difícil”, pensou, “afinal não nos deram nenhuma recomendação especial”.

Usar a bomba agora, tão cedo, era frustrante. Sérpico realmente queria ter guardado todo aquele poder de fogo para um portal cheio de demônios, ao invés de gastá-lo já, por causa de imprudência alheia... "Droga, que ela valha a pena ser salva".

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Saphira Qui Nov 26, 2015 9:45 pm

Serpico havia entendido a dica, era recuar por hora e esperar. Não que eu achasse que aquela garota fosse capaz de vencer o dragão, não com todo aquele tamanho, mas esperar até que ela morresse, tudo se acalmasse e pudéssemos passar pelo caminho sem que corrêssemos o risco de ser engolidos. Mas havia um porem, como tudo na vida sempre havia. Lyza ficou para trás, e não só estava frente a frente com o dragão, como o estava defendendo. “Mas o que diabos...?” Dane-se, não iria perguntar, simplesmente ficaria escondida no lugar onde estava e esperaria. Atrás de uma arvore, uma rocha, uma fenda, qualquer lugar onde não pudesse ser vista nem atingida dali, e só observaria até que tudo estivesse terminado.

De longe vi que Serpico mexia na mochila com a bomba, será que estava planejando algo? Hum. Talvez. De qualquer forma, eu não me meteria por enquanto, caso ele precisasse de minha ajuda eu talvez o ajudasse, mas esperava veementemente que ele não me requisitasse para o serviço, pois estava desejando muito que nada daquilo estivesse acontecendo.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons Qui Nov 26, 2015 10:35 pm

– Por favor, pare! Senhor dragão, nós sentimos muito, foi tudo um mal entendido, por favor não faça isso! – A ruiva correu e se pôs entre o dragão e Sabrina. Aquela luta tinha que acabar, e não havia chance melhor disso acontecer do que agora. Ele parecia disposto a dar uma segunda chance ao grupo, e Lyza iria aproveita-la ao máximo. – Sabrina, por favor, pare! – Mas seria muito bom se ao menos alguém ajudasse. Talvez até mesmo Saphira com sua autoridade como lide pudesse ajudar a fazer com que aquela garota tomasse certo juízo. Mas já que a maga não poderia contar com nenhuma ajuda naquele momento, ao menos com sua fé em si mesma ela contaria naquele momento.

O dragão era muito poderoso, pois alem de aumentar ainda mais minha barreira, ainda era capaz de invocar aquele ser monstruoso para defende-lo. Era obvio que não tínhamos a minima chance contra ele, ainda estando em seu território, ele estava certíssimo, somente um louco o enfrentaria ali. - Senhor dragão, por favor, me ouça. Não queremos lhe fazer mau algum, estamos aqui para exterminar esses demônios que vêm invadindo nosso mundo. Peço que perdoe os atos de nossa companheira, ela é muito impulsiva e não sabe o que faz, por favor nos perdoe. - Então Lyza se ajoelhou, como se estivesse de frente para um rei ou lorde, com o joelho direito sobre a neve e a outra perna dobrada a frente do corpo, apoiando o braço sobre o joelho.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni Dom Nov 29, 2015 5:28 am

@ Todos

O combate se desenrolava, o dragão estava furioso. Sabrina saltava desesperada e desajeitadamente de um lado para outro tentando escapar das investidas do gigante do gelo que avançava sobre ela incansável. Sérpico remexia sua mochila e analisava os explosivos, que eram cilíndricos e marrons, com curiosidade imaginando possibilidades, Saphira se escondia e observava aguardando o momento certo. Eric e o meio-demônio se perderam na correria sumindo da vista de todos.

Lyza que estava ali bem perto, podia ver tudo com clareza, o gigante distraindo Sabrina, o dragão abrindo a bocarra e sugando o ar. Quando ele soprasse Sabrina seria pega em cheio e morreria e nenhuma magia ou barreira iria impedir aquilo. Por essa razão guiada por um misto de desespero e coragem, Lyza se atirou na frente do dragão, em pé de braços abertos pronta para receber todo o castigo que aquele bafo congelante poderia dar.

Ela não esperava que fosse dar certo, mas era a última coisa que ela podia fazer. E por incrível que pode parecer deu certo, a ação de Lyza fez o dragão baforar, mas não uma terrível cusparada congelante mas sim um leve vento gélido, simultaneamente o gigante que pressionava Sabrina conseguiu prende-la em um canto e estava pronto para esmagá-la quando simplesmente parou a investida.

- VOCÊ! - Rugiu o dragão. - Me perdoe por não reconhecer você antes, Dama dos Corações. - Disse o dragão de uma forma mais branda.

O gigante que ameaçava Sabrina ia recuando até retornar para a parede de onde havia saído, ali gelo cresceu sobre ele novamente até torná-lo não mais que uma mera mancha negra.

- Seus amigos são muito imprudentes entrando assim na casa dos outros sem verificar se havia alguém antes. Irei esquecer essa afronta por hora apenas porque é VOCÊ quem está aqui. Agora me diga, o que trouxe vocês até aqui? - Questionou o dragão, seus olhos brilhantes como duas orbes prateadas encarando Lyza.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons Sex Dez 04, 2015 10:33 am

O dragão estava pronto para soltar uma baforada congelante em todos. Sabrina estava tendo problemas para lidar com o gigante, e os outros estavam apavorados demais para agir, ou simplesmente correram para se afastar. “Não posso deixar que isso acabe assim.” E num ato de puro instinto, Lyza se jogou a frente do dragão abrindo seus braços. Ela intercedia para que eles parassem com aquela briga desnecessária, mas talvez fosse tarde demais. Talvez. O dragão soprou, mas ao invés de sentir seus membros sendo congelados, tudo que a ruiva sentiu foi uma brisa gelada desarrumando seus cabelos. Ela havia conseguido afinal.

– Agradeço sua compreensão, nobre dragão. Mais uma vez peço desculpas por eles, prometo que não acontecerá novamente. Estamos aqui para impedir que mais destes demônios invadam nossa ilha. Há um portal em algum lugar nesta montanha, e nossa missão é encontra-lo e fecha-lo. – Era um alivio que ele havia parado para nos ouvir, mas seria ainda melhor se pudesse contar com sua ajuda, mesmo que ele não lutasse conosco, se ao menos soubesse onde fica o portal já seria de grande ajuda. - Se puder nos ajudar ficaria imensamente grata, senhor dragão.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sérpico Dom Dez 06, 2015 8:37 pm

Pegou os cilindros mas não tinha ideia de como aquilo funcionava, nenhuma pista. Imaginou que precisava de fogo, jogar a coisa toda no fogo. Fogo sempre prestava para esse tipo de coisa.

Estava procurando lenha quando resolveu se atualizar e ver o que estava acontecendo. O dragão parecia estar... conversando? Que tipo de ardil era aquele? Sérpico manteve a distância segura, tentando ouvir a conversa. Ainda segurava a bomba e não tinha descartado a ideia de detoná-la na cabeça do bicho.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sassa Seg Dez 07, 2015 11:15 pm

Mas o que diabos aquela maga imbecil estava fazendo?! Sério que ela achava que farias as pazes com o dragão ajudando ele? A resposta veio antes mesmo deu poder concluir meu pensamento, quando do gelo surgiu uma criatura, um monstro gigante das neves. Aquele ser por si só já era perigoso, como ele havia ido parar ali? Não faço ideia, mas certamente não era nosso amigo.

No fim das contas, me vi às voltas com o gigante, já que o mesmo não me deixava conjurar minhas magias, e enquanto isso, a maga ruiva continuava tentando conversar com o lagarto super crescido. “Só espero que ela saiba o que está fazendo.” E não é que sabia? Não é que a estratégia dela deu certo?! Mas não pude deixar de notar a forma como o dragão falou com a moça, ele parecia conhece-la de alguma forma. “Dama dos corações? O que será isso?” O gigante foi recuando aos poucos e o dragão agora falava com a mulher ruiva de forma mais branda que antes. – Pft... Presunçoso. – Resmunguei de onde estava. Não que eu não fosse um péssimo exemplo de orgulho, mas dragões eram naturalmente orgulhosos.

Tudo que fiz foi me aproximar um pouco, queria ouvir o teor da conversa, saber mais sobre essa tal “Dama dos Corações”, mas ao que indicava eu não saberia isso agora, teria que deixar para mais tarde. “Nos ajudar? Tudo bem que ele parou de atacar, mas duvido que queira ajudar...” Continuei observando. De longe, onde podia ouvir tudo, mas ficar bem distante daquele bafo de mamute. Aproveitei a calmaria para ver como estava o restante do grupo, se haviam fugido, desmaiado ou cagado nas calças como mocinhas. Ao que tudo indicava estavam todos ali, ou quase. Onde estava a líder? Que seja, não gostava dela mesmo.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni Qua Dez 09, 2015 3:04 pm

@ Todos

O dragão escutou as palavras de Lyza e então esboçou algo que pode ser entendido como um sorriso.

- Ora essa, mas é muita coincidência, eu estava esperando por vocês e pretendia pedir ajuda para vocês. - Disse o dragão. - Mas antes me permitam me apresentar adequadamente... - Quando terminou de falar o dragão foi envolvido por uma leve lux branca e aos poucos seu corpo foi mudando de forma, perdendo proporção e encolhendo até ele finalmente terminar sua transformação. Ele era agora o mesmo velho de outrora.

- Prazer senhores, me chamo Lazarusicangadorshantalas, ou como os humanos preferem apenas Lazarus. Por favor sejam bem vindos ao meu humilde lar, peço desculpas pelo comportamento hostil de antes é que eu tenho sofrido muitos ataques nesses últimos dias. - Explicou fazendo uma reverência aos aventureiros. - Eu já estava esperando pela chegada de vocês, na verdade eu arquitetei tudo, foi eu quem mandou Cobbernick chamar Aldarion, eu já havia ouvido falar da fama do Juggernaut e achei que ele seria útil, ainda mais porque ele é amigo de Sérpico, O Incrível, portador da Maldição do Sangue Negro. - Lazarus terminou de falar lançando um olhar em Sérpico.

Sérpico ficou ali, congelado no lugar, completamente pego de surpresa, primeiro ele era conhecido por uma criatura de enorme poder, segundo ele tinha até um título e terceiro o dragão parecia saber sobre sua enfermidade.

- Não fiquem parados ai, entre rápido antes que mais inimigos apareçam. - Lazarus fez um sinal para todos se aproximarem.

Lyza não fez qualquer rodeio, aceitou o convite sem hesitação. Saphira que confiava muito em Lyza, vendo a atitude da amiga resolveu sair das sombras e acompanhá-la. Sabrina também aceitou o convite, mas só porque o dragão falou no nome do seu amado. Sérpico então era o que mais estava interessado agora em ouvir o que o dragão tinha a dizer. Quanto a Eric e o meio-demônio, infelizmente esses se perderam e seria impossível ir atrás deles agora uma vez que uma tempestade se iniciava do lado de fora.

O grupo acompanhou Lazarus por dentro da caverna e lá eles viram presos nas paredes, teto e até no chão de gelo incontáveis criaturas. Eram todos os guardas de Lazarus, como o próprio explicou conforme caminhavam. O grupo percebeu que a caverna tinha uma área que virava a direita, mas Lazarus não deixou ninguém seguir por ali, ele deixou claro que a amizade e respeito que ele tinha por eles não significaria nada se eles ousassem seguir por ali.

Ninguém questionou a decisão do dragão, mas Lyza conhecendo essa raça como só ela conhecia já sabia que daquele lado deveria ficar o tesouro de Lazarus. Seguindo o dragão o grupo se surpreendeu ao notar que em uma parte da caverna a parede era escavada no gelo e dentro havia o que pareciam ser acomodações. Era uma casa, uma casa inteiramente escavada dentro do gelo eterno mas ainda sim uma casa muito confortável, com tapetes, sofás, estantes e até camas.

- Por favor não reparem na bagunça, não costumo receber muitas visitas. Acomodem-se como preferir vou providenciar algo para vocês comerem. - Disse o dragão oferecendo as poltronas e sofás para todos se sentarem.

Agora que estavam dentro da casa e sentados confortavelmente eles podiam notar melhor o lugar. As estantes e móveis eram feitos de uma madeira desconhecida, era uma madeira avermelhada, as tapeçarias espalhadas pelo chão e penduradas nas paredes eram feitas com bordados de fios de ouro, seda e prata. O sofá onde estavam sentados era feito de algum couro muito macio e confortável, era um couro esverdeado, parecia que o sofá estava vivo e chegava até mesmo a emanar algum calor reconfortante.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sérpico Qua Dez 09, 2015 8:51 pm

Sérpico guardou a bomba e pensou: “Oi?”

Como assim o dragão sabia que ele tinha uma doença? De repente não se questionou o que tinha acontecido para que ele retrocedesse em suas bravatas de morte aos invasores. Um teste, ele disse, e Sérpico poderia ficar meio cético quanto a isso, e realmente ficou, mas estava um tanto mais ocupado com a análise daquela intimidade toda que o dragão esbanjou na maior naturalidade. Sabia até o nome de Sérpico!

Vai ver que foi por isso que seguiu o velho direto pra dentro da caverna. Claro, sempre atento, mas depois apenas tenso, conformado de que, se fosse uma armadilha, já era tarde demais. Mas se não fosse ele... ele encontraria uma sala com acentos fofos.

Sentou. Mas depois se levantou e ficou andando lentamente pelos cantos, como se estivesse a vontade pelo local bacana, o que não era verdade, pois não estava nem um bocado a vontade e isso era visível em seus nos ombros levantados, tensos. Estava simplesmente desacostumado com conforto depois de tantos dias em viagem, e preferia ficar em pé. E ficar em pé ainda lhe dava a falsa esperança de uma reação mais energética, caso necessário. Ainda era difícil acreditar na boa fé do dragão.

Não aguentou o próprio e maldito silêncio:

Como sabe da doença?

Um tanto rude, verdade, mas, veja bem, Sérpico estava numa desesperada defensiva. Não conseguia projetar um tom de voz diferente do seco e direto. Encarou o velho, impaciente, compenetrado, tentando ler mentes. Se um monstro entrasse pela porta querendo briga, Sérpico pediria pra que ele esperasse um momento, pois precisava saber a resposta do velho agora, com licença, depois você volta, obrigado.

E adicionou:

O que é essa doença?

E gritou internamente: "Vai velho, resolva o enigma da minha vida, anda! Anda!"

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Saphira Sex Dez 11, 2015 11:21 am

A coisa mudou de figura num piscar de olhos, numa hora estávamos sendo ameaçados pela fúria do dragão e seus protetores, e em seguida tudo parecia tranquilo, a luta havia acabado e a raiva já era passado. Não que eu achasse aquilo normal, certamente não o era, mas a forma como o dragão falava com Lyza demonstrava claramente que ele a conhecia, e isso era bom, ao menos para nós, pois assim não precisaríamos mais ter que lidar com ele como nosso inimigo. Preferi confiar no julgamento da ruiva, indo para a caverna logo atrás deles. La dentro, as coisas pareciam bem diferentes do que pareciam por fora, ainda mais depois de chegarmos na “casa”.

Antes de irmos para a tal casa, passamos ainda por uma outra ala da caverna, mas apenas na entrada, pois o dragão fez questão de deixar bem claro que se entrássemos naquela ala, estaríamos com sérios problemas. “Diz isso pra mentalmente instável e maluca da Sabrina.” Imaginei que ela poderia ser a única louca afim de entrar ali, já que ela tinha sido a única louca a atacar o velho sem nem perguntar nada.

Não estava lá muito a vontade na casa, mas não cheguei a ficar tão nervosa quanto Serpico. Ele parecia bem tenso, mais até do que deveria. Mas eu não o culpava, não depois de tudo pelo que estávamos passando. Não me importei com as atitudes dele, desde que não surtasse nem nada parecido, mas ele ainda parecia em seu controle, então apenas o observei enquanto indagava o dragão sobre questões pessoais. Deixei que os dois terminassem suas conversas particulares para então fazer minhas perguntas, que iam direto ao ponto, que acredito eu, que era o que todos queriam.

- Prazer, Lazarus. Me chamo Saphira. Estes são Lyza e Serpico, que o senhor já parece conhecer. Os outros dois... – Olhei para fora da caverna imaginando o que teria acontecido com Eric e o outro, mas ao que tudo indicava, o dragão os havia intimidado mais do que a nós. – Bem, não interessam, já devem estar longe a esta altura. A questão é que fomos enviados aqui pelo exercito de Hilydrus para impedir uma invasão de orcs. Aparentemente eles estavam vindo direto para Calm, mas descobrimos logo em seguida, através do próprio Aldarion, que eles na verdade eram apenas... Como posso dizer. Eles eram apenas parte do problema.

- Segundo o guerreiro, os orcs não invadiriam a capital AINDA. Eles na verdade irão servir como uma espécie de recipiente para os demônios que estão sendo invocados para este mundo. E somente depois de ter libertado um exercito de demônios, eles virão para invadir toda a ilha. Segundo a jovem impaciente ali.
– Apontei para Sabrina sem olhar para ela diretamente. – Parece que havia outros dois portais além deste, e um deles já foi fechado pela garota, o outro está por conta de alguém da confiança dela.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sassa Dom Dez 13, 2015 10:05 pm

A conversa estava começando a ficar desinteressante para mim, todo aquele papo de dama dos corações, e a maga se rebaixando para conseguir a ajuda do dragão estavam me deixando enjoada. Até que algo no meio de todo aquele blablabla sem fim me despertou a atenção, o nome de Aldarion. Já era de se esperar que um guerreiro magnifico como Aldarion fosse conhecido em muitos lugares, mas um dragão?! Sim, me impressionou bastante, mas mais do que isso, me despertou saudade, angustia, tristeza por não ter mais ele ao meu lado.

Enquanto esperava pelo desfecho daquilo tudo, o tempo do lado de fora foi mudando, o clima ficava mais instável a cada minuto. Uma característica que parecia ser bem comum daquela região, mas ao menos por hora teríamos onde ficar, pois Lazarus nos oferecia sua caverna para ficarmos.

Com o passar do tempo o mal humor foi passando e a medida que eu observava mais o lar daquele dragão, eu percebia o quanto ele era interessante. Todas aquelas criaturas ali, como haviam chegado? Será que ele havia as criado? Ou será que todos eram seus antigos oponentes, e que agora viraram seus escravos congelados? Passamos por uma outra ala da caverna, mas o dragão tratou de deixar bem claro o quanto estaríamos com problemas caso tentássemos entrar ali. Fiquei com vontade de perguntar o que era, mas não era de minha conta, não por enquanto.

A parte das apresentações terminou rápido, e logo já estávamos na parte das perguntas. Recusei a comida e a bebida, assim como os outros dois, também tinha questões a fazer, mas esperei que Saphira terminasse, pois a dela eram mais importantes ao grupo.

- C-Conhece Aldarion? – Perguntei um tanto incrédula ainda, porem mais com saudade do que em duvida. - Me chamo Sabrina. – Já que Saphira havia feito questão de não me apresentar, faria isso quando o dragão me desse a palavra.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni Seg Dez 14, 2015 10:20 pm

@ Todos

Música Tema

Lazarus aguardou todos se acomodarem, percebeu que mesmo com sua hospitalidade, todos permaneciam muito nervosos.

- Por favor se acalmem e se acomodem, se eu fosse inimigo de vocês os mataria ali mesmo, na entrada da caverna. Não fiquem desconfiados de mim.- Disse disse com um meio sorriso. - Aproveitem e comam, renovem suas energias, vou lhes contar uma história e logo um convidado virá com mais informações. - Explicou Lazarus aguardando o grupo se acomodar e a fazer suas perguntas.

Lazarus escutou as perguntas de todos atentamente, então sentou-se de forma muito preguiçosa e confortável em uma das duas poltronas da sala. Todos ficaram observando Lazarus e este não parecia nenhum pouco com pressa ou nervoso, por isso até fechou os olhos por alguns segundos e relaxou. No exato momento que ele os abriu, uma jovem de cabelos negros, muito bonita e bem vestida apareceu cruzando a porta que estava do outro lado da sala. Ela trazia uma bandeja e serviu todos os convidados de Lazarus com um cozido de batatas assadas com carne de bisão.

A jovem era bela, tinha a pele clara e olhos castanhos claro, suas roupas assim como seus cabelos eram negros. Ela caminhava com um sorriso no rosto e servia a todos com a maior boa vontade do mundo.

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Beautiful_anime_lady_by_kouhei123-d3bk4cq

- Muito obrigado Nephalia. - Agradeceu Lazarus sorrindo para a garota que sorriu de volta. - Nephalia é um homúnculo, foi dada a mim de presente por um amigo. - Explicou brevemente antes de dar uma boa colherada na sopa. - Está uma delícia... Hã? Bem acho que devo explicações, vamos lá.

Lazaus deixou o prato de sopa repousar sobre o colo em uma pequena taboa de madeira, então arrumou-se na poltrona e começou a falar.

- Ha alguns séculos atrás, Lodoss era um lugar muito mais selvagem do que é hoje. Os elfos e os anões eram as raças predominantes, os humanos existiam aqui também mas eram poucos e todos eles eram refugiados, exilados de reinos poderosos além do oceano ou intrépidos caçadores de tesouros. Nós os dragões eramos mais numerosos, eramos os senhores de todas as terras e vivianos em paz com todos vigiando-os para que não fizessem nada de errado. - Lazarus deu uma pausa e observou Saphira com certa curiosidade.

- Um dia, quando eu ainda era jovem, um grupo de humanos chegou em um navio, eles eram refugiados de um reino poderoso chamado Tanaris, eles haviam lutado uma guerra civil pelo controle do reino e foram derrotados. Para escapar da morte fugiram para o mar em direção a Lodoss. Mas eles não eram pessoas comuns, não eram como os exilados que já estavam na ilha. Eles eram pessoas cruéis com grandes ambições e grandes poderes, verdadeiros mestres nas magias negras. Logo que chegaram a primeira coisa que fizeram foi ergue um castelo usando magia. Em apenas sete dias eles criaram um magnífico e assustador castelo no coração das terras que hoje vocês chamam de Takaras. Sim é o mesmo castelo que hoje é usado pelo soberano de lá. - Uma pequena pausa, duas colheradas de sopa e a continuação.

- Até então decidimos não nos meter com eles, apenas vigiá-los bem de perto. Cerca de duas décadas se passaram e esses feiticeiros haviam formado uma ordem chamada Casa da Rosa Negra e passavam seu tempo enclausurados dentro de seu castelo praticando sua arte profana e proibida. Nós ainda os observávamos mas como eles não faziam nada fora das paredes do castelo decidimos não interferir em nada. Haaa como fomos tolos... - Suspirou pesadamente.

- Quando notamos o que estava acontecendo era tarde demais, os feiticeiros haviam construído 4 portais ao longo de toda a ilha e tinham como objetivo invocar uma horda de demônios e com ela conquistar Tanaris e depois o mundo. Quando descobrimos o plano fomos correndo chamar nossos aliados elfos e anões e também alguns humanos, levantamos um exército e atacamos o castelo dos feiticeiros. Mas chegamos atrasados e eles haviam invocado um Lorde das Profundezas, um dos tipos mais poderosos de demônios e foi ai que a coisa ficou feia porque quando o monstro atravessou o portal uma pequena hora de demônios haviam vindo com ele, algumas centenas por assim dizer, parecia que o mundo havia se tornado um inferno, aquela foi a primeira vez que eu senti medo em minha vida, tanto medo que eu quase me virei e fugi. - As ultimas palavras de Lazarus vinham carregadas de medo e drama, ele olhava para sua pequena plateia, seus olhos azuis penetrando profundamente em suas mentes.

- Foi uma batalha terrível, relâmpagos, rajadas de fogo, gelo e explosões ocorriam em todo lugar com as energias sendo liberadas por nós, pelos feiticeiros e pelos demônios. Aquele monstro, aquela criatura que recentemente eu descobri se chamar balor, sozinho enfrentou 3 dos meus irmãos dragões, e não eram dragões quaisquer, eram os mais poderosos daquela época. Ainda assim o monstro estava vencendo e somente quando uma feiticeira chamada Alice trocou de lado se aliando a nós, é que vencemos o monstro e fechamos o portal. Parecia que no ultimo momento a mulher percebeu o mal que estava fazendo e resolveu mudar de lado para evitar o pior. Ela, os 3 dragões e muitos humanos, elfos e anões morreram naquela batalha. Eu mesmo quase morri, sobrevivi apenas porque um dos meus irmãos me transferiu sua energia pouco antes de morrer. - Lazarus agora parecia triste, seu olhar perdeu o brilho e sua voz se tornou ligeiramente mais baixa.

- Vitoriosos, nós decidimos acabar com aquilo de uma vez por todas e foi ai que cometemos nosso segundo e talvez maior erro. Todos os dragões e magos restantes se uniram e juntos lançaram uma poderosa magia de destruição no portal, mas no momento que nós destruímos o portal, as energias negras contidas na estrutura se libertaram e varreram a terra causando enorme destruição. Tamanho foi o estrago que o solo e o céu se tornaram negros para sempre e assim até hoje Takaras está marcada, com o céu negro e o solo estéril. - Lazarus então levantou a cabeça e encarou sua platéia.

- Nós chegamos a conclusão de que os portais não poderiam ser destruídos, apenas fechados e por isso escolhemos três pessoas para a tarefa, um para cuidar de cada portal. O portal aqui do norte ficou aos cuidados de Lanius, O Magnífico, o maior mago vivente naquela época. Com seu poder e minha ajuda nos derrotamos os demônios que haviam cruzado o portal nessa região e o fechamos, mas a magia dos portais era misteriosa e desconhecida, por isso Lanius quando o fechou absorveu acidentalmente parte da energia maligna do portal adquirindo uma enfermidade mágica chamada de Maldição do Sangue Negro. - Nesse momento Lazarus lançou um olhar fixo para Sérpico.

Música Tema

- Lanius, O Magnífico, pai de Anastácia, A Brilhante, mãe de Ágata, A Furiosa, mãe de Frerjon, O Destemido, pai de Fredrik O Errante, pai de Sérpico, O Incrível... - Todos os nomes a partir de Frerjon, Sérpico os conhecia, os demais não, mas ele sabia que de alguma forma o dragão estava falando sobre a própria linhagem de Sérpico e aquilo o deixou surpreso.

Lazarus então como que ignorando a presença de todos ali, fixou seus olhos nos olhos de Sérpico, então retirou o prato de sopa de seu colo e ficou em pé ainda encarando o jovem.

- "Sérpico, preocupe-se contigo. Você deve achar um mago. Não, não. Você deve achar o mago. Aquele, das montanhas, em Calm." - Disse Lazarus.

Sérpico imediatamente lembrou-se das ultimas palavras de seu pai e aquilo o deixou paralisado, seria o dragão o mago misterioso? A resposta veio em seguida.

- Eu sou esse homem, Sérpico, o mesmo que ensinou seu pai a arte do teletransporte, o segredo mágico que por tantas vezes salvou sua vida até agora. Sérpico eu estive esperando pela sua chegada, eu ensinei seu pai a magia do teletransporte para que ele lhe passasse como herança, assim sua segurança estaria garantida. - O dragão então abriu os braços e se aproximou de Sérpico para um abraço.

O jovem não teve reação e deixou-se abraçar, um abraço fraternal de pura amizade.

- Me desculpe sinceramente por não ter salvo seus pais. - Disse ele agora se desvencilhando de Sérpico. - A Maldição do Sangue Negro ainda era muito forte em seu pai e até então incurável. Mas você Sérpico, você tem uma chance porque agora a maldição está diluída e enfraquecida, você tem como se salvar. - Disse Lazarus com um sorriso. - A cura que o gnomo em Calm lhe prescreveu não é a correta, a cura correta está no portal demoníaco aqui nestas montanhas. Sérpico, a chave para abrir o portal ou fechá-lo para sempre é você. Sua cura está neste ato, quando você fechar o portal, a Maldição do Sangue Negro se esvairá e você estará curado. - Explicou.

Agora Lazarus se voltava para Sabrina.

- Se eu conheço Aldarion, O Juggernaut? Como não conhecer um dos mais poderosos guerreiros que já caminhou por estas terras? De fato eu contava com a ajuda dele, mas infelizmente meus planos foram por água abaixo e ele pereceu. Eu... Eu sinto por isso, mas vou precisar agora da sua ajuda. Ajude-me e... - Lazarus foi subitamente interrompido por uma voz masculina, familiar para Saphira e Sabrina, era Kalahan.

- ...e nós vamos trazer seu amado de volta.

Todos, até Lazarus são tomados pela aparição repentina do misterioso mago.

- Permitam-me me apresentar, eu me chamo Kalahan Ironshield, O Usurpador de Cânia. - Disse ele com uma reverência, mas não sem antes deixar escapar um leve sorriso para Saphira.

A vampira se lembrava bem do sabor mágico do sangue daquele homem, o melhor sangue que já bebera.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sérpico Ter Dez 15, 2015 9:18 pm

A língua de Sérpico pareceu colada. Não conseguia falar. O velho tinha resolvido o enigma. E, de repente, estava abraçado com ele. Aquilo chocou Sérpico mais ainda: quando foi a última vez que recebeu um abraço? De repente o gesto significou muito. Principalmente vindo daquele homem que Sérpico conhecia através das histórias do pai.

Eu procurei... ─ Nem dava pra continuar. Se falasse mais, a voz sairia esganiçada. A garganta estava apertada demais. Ele secou os olhos.

Agora tinha uma motivação poderosa. Aquilo tudo que o velho disse... era muito preciso para ser mentira. Então Sérpico aceitou. Aceitou e cerrou os punhos. As coisas ficaram mais simples agora: se quisesse viver, teria de fechar o portal. Claro, além de barrar os demônios. Era sua missão definitiva e ele só precisava saber de uma coisa:

Como faço isso? ─ Em relação a fechar o portal.  

Sérpico não se acomodou, comeu pouco e não reparou direito na moça que lhe serviu. Ele estava agitado demais, numa confusão de reações.

Depois, a vida de Aldarion entrou no assunto. “Então ele realmente morreu?”, Sérpico pensou, ainda com um pingo de descrença. Mas o velho dragão tinha deixado os jogos para trás. Agora tudo era muito sério.

Mal percebeu a ausência do Olhos Brancos e de Eric, tamanho o frenesi do momento. Sérpico queria voltar no assunto, ouvir mais sobre sua linhagem, sobre aquela história toda. Mas sentia que esse não era o tempo para aquilo.

Um sujeito apareceu, disse se chamar Kalahan e... “É parente do Aldarion?” Sérpico tinha quase certeza que já tinha escutado Aldarion se apresentar com aquele sobrenome, Ironshield. Bom, Sérpico fez um aceno para o Usurpador e tentou se conter para não perguntar de novo como faria pra fechar o portal e em qual direção deveria seguir.

Kalahan parecia o cara dos planos. Sérpico esperou ansioso, encarando ele. A velha vontade de explodir montanhas (ou demônios, seja onde for) voltou, fervilhando sua alma jovem.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons Seg Dez 21, 2015 2:49 am

Estar ali naquele momento fez Lyza pensar o quanto era importante o trabalho que estavam fazendo. Cada um dos presentes carregava consigo uma historia diferente, fardos diferentes, esperanças, sonhos, planos. E a ruiva então se lembrou da jovem que viu enquanto saía de Calm. “Um dia quero ser uma aventureira como você!” Aquelas palavras ficaram gravadas firme em seu pensamento. E quantos outros sonhos e anseios não esperavam pelo sucesso naquela missão? A quantidade de pessoas que contavam com o grupo para poderem continuar vivendo suas vidas. Até mesmo Lyza tinha um desejo, reencontrar sua sobrinha, algo que ela havia esquecido com o passar do tempo, mas que agora parecia tão claro como agua.

“Tenho que lutar pelo meu sonho, assim como Serpico, Sabrina, Saphira e todos os habitantes de Lodoss...”

Aquela historia motivou não só à maga, mas também a Serpico, e talvez até mesmo aos outros que estavam ali. Éramos a ultima esperança de fechar aquele portal, se não fosse feito agora, talvez não fosse nunca mais.

- Tens um plano para faze-lo, Lazarus? – Seria deveras difícil, claro. O portal não estaria sozinho, certamente estaria muito bem guardado por aqueles orcs possuídos. Uma legião deles, acreditava. Mas com a ajuda de Lazarus isso poderia ser possível. Mas havia mais alguém também, logo Kalahan também apareceu, e apesar de seu contato com o mago ter sido muito breve, sabia que de alguma forma ele poderia ajudar em algo.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Saphira Seg Dez 21, 2015 11:58 am

As coisas estavam mudando de figura, estávamos ganhando novo animo, novas forças, novos aliados. Até mesmo Kalahan apareceu para nos ajudar, não sabia dizer se aquilo era um bom ou um mal sinal, mas todo aliado era bem vindo em nossa luta. Lyza fez uma pergunta pertinente, se Lazarus havia orquestrado tudo aquilo, ao menos ele deveria ter algum plano de como fazer, ou se não, talvez Kalahan o tivesse. Caso contrario, o bom e velho “chegar invadindo” deveria funcionar.

- Acredito que teremos que dar um outro fim aos explosivos, então. Destruir o portal não é uma opção visto a destruição que isso causaria na ilha. Posso sugerir que usemos isso pra eliminar vários deles, uma armadilha talvez. – Pensei comigo mesma enquanto via o ímpeto de Serpico em agir, se dependesse de toda essa determinação já estaria no alto da montanha enfrentando demônios, mas era importante ter um plano. Na verdade, mais de um, não era bom trabalhar como opções únicas, pois quando ela se esgota as coisas costumam fugir demais ao controle.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sassa Seg Jan 11, 2016 12:10 pm

A medida que o dragão foi contando a historia, Alice foi completando com suas próprias informações e memorias, ter vivido naquela época deve ter sido difícil, não imagino o quanto ela deve ter sofrido durante aquele caos todo, e principalmente, o quanto ela deve ter sofrido após ter traído sua antiga ordem. Alice então pediu a apalavra, queria conversar com o dragão, parecia estar um pouco satisfeita com aquele reencontro, mesmo que da sua forma fria e um tanto fechada.

- Sabia que já havia escutado seu nome antes, é um prazer reencontra-lo, mesmo nestas circunstâncias, Lazarus. Sou eu, Alice Scarlet. – Dei uma pausa até que ele pudesse entender que se tratava apenas do espírito da bruxa, mas creio que ele era esperto suficiente para entender rápido.

- É muito bom saber que um dos antigos protetores ainda vive desde aquele tempo. Me arrependo demais de ter me aliado a eles e de tê-los ajudado a construir estes portais, mas ao menos alguém está continuando o trabalho que eu não pude fazer em vida.

Olhei para os demais em volta esperando alguma reação contraria, mas meus olhos pousaram justo em Kalahan. Eles eram tão iguais, olhar para ele era como ver Aldarion ali parado, me esperando para cair em seus braços. Eu senti remorso novamente, em dobro. Por mim e por Alice, que agora se via mais arrependida ainda por ver que suas ações do passado ainda estavam trazendo tantos prejuízos no presente.

- Acho uma boa ideia usar os explosivos para diminuir seus números, aquele maldito inescrupuloso já deve estar com metade de seu exercito pronto para batalha, e isso será um grande empecilho quando formos impedi-lo.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni Seg Jan 25, 2016 2:14 am

@ Todos

Naquela reunião todos pareciam estar entendendo o que realmente estava acontecendo, eles agora haviam deixado de ser aventureiros forçados a cumprir uma missão, para heróis determinados, cientes de seus deveres e obrigações. Além do aparecimento de Kalahan, outra coisa tomou o grupo de surpresa incluindo até mesmo o próprio Lazarus. Sabrina havia revelado seu maior segredo, que ela era o recipiente da alma de Alice Scarlet.

- Ora, mas que surpresa... Por essa nem mesmo eu esperava. - Disse o dragão.

- Se me dão licença... - Falou Kalahan tomando para si uma poltrona e posicionando-a no meio da sala de modo a ficar bem visível para todos.

- Existe uma guerra quase tão antiga do que a eterna guerra do bem contra o mal, talvez até tão antiga quanto. E é a guerra do mal contra o mal. - O mago falava encarando a todos, seu olhar saltando rapidamente de face em face. - Uma guerra que é chamada de Guerra do Sangue, ela ocorre nos mundos inferiores, na junção entre os nove infernos de Baator e as infinitas camadas do Abismo.

- Essa guerra é muito importante para as forças das trevas porque o lado que sair vitorioso, ganhará o controle sobre todas as almas do submundo. - Explicou.

- Nosso tempo é curto, eu gostaria de poder ter mais tempo para explicar a vocês o valor de uma alma e os conceitos da Guerra do Sangue, mas por hora posso dizer apenas que tanto os demônios quanto os diabos estão sempre tentando dominar outros mundos pra ganhar mais almas e recrutar novos monstros para suas fileiras. E nesse momento as forças do Abismo estão tentando fazer exatamente isso com esse mundo, transformar esse universo em uma nova camada do Abismo. - Os olhos de Kalahan se arregalaram por um momento e a expressão em seu rosto se moldou para algo que descrevia o pavor absoluto, como se ele estivesse testemunhando o fim de Lodoss e deste mundo.

- Bem, essa é toda a explicação, Sérpico será responsável pelo selamento do portal do norte e Sabrina pelo selamento do portal do oeste. O portal do leste finalmente já foi selado e o portal do sul foi destruído durante a Guerra dos Portais. - Disse Kalahan se recompondo, seu rosto voltando a assumir a costumeira expressão austera. - Todos nós devemos rumar para o portal do norte primeiro porque ele está prestes a ser aberto, eu claro não poderei ir com vocês, mas quando for necessário eu estarei presente para auxiliar Sérpico com meus poderes. - Explicou fitando Sérpico com um olhar analítico. - Se tiverem alguma dúvida quanto ao plano o momento é agora para pergunta. - Kalahan terminou olhando para os aventureiros.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons Qui Jan 28, 2016 9:04 am

Aquele mago Kalahan tinha o dom de ser um mistério intrigante e fascinante, um dia Lyza ainda o interrogaria sobre como ele consegue estar em tantos lugares desta forma, mas por hora a ruiva tinha assuntos mais importantes. Sabrina, a jovem que aparecera de um portal no meio da neve agora se revelava como sendo o recipiente da alma de Alice, uma das principais responsáveis por tudo aquilo, e também a traidora que em seguida ajudou a salvar Lodoss. E se antes já era difícil confiar na estabilidade desta garota depois de tantas atitudes estranhas no decorrer da viagem, agora a impressão que Lyza tinha era ainda pior, pois não confiava também em Alice.

- Devemos nos apressar, quanto mais tempo permanecermos aqui, pior fica nossa situação. Como faremos para enfrentar um exercito inteiro? Somos apenas seis. – Perguntou a maga olhando de Lazarus até Saphira, a líder do grupo. Esperava que ao menos um deles dois tivesse um plano para contornarem aquela situação, caso contrario, tudo poderia ir por agua abaixo. Lyza já estava ficando um tanto ansiosa, suas pernas mexiam com certa inquietude e seu coração já acelerado bombeava adrenalina com toda força. A hora da batalha chegaria em breve, e Lyza deveria estar pronta. Pronta para lutar até o fim por seu companheiros, e por Lodoss.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Saphira Qui Jan 28, 2016 12:19 pm

Todos pareciam determinados a seguir em frente, os ânimos estavam renovados, todos unidos pela causa e batalhando por ela. Mas tínhamos um grande empecilho a nossa frente, um exercito. Como enfrentar um exercito sendo apenas seis? Era praticamente impossível, mesmo com a ajuda de Lazarus, isso poderia ser um massacre. Um suicídio coletivo. Mas então o que fazer? Usar a bomba como armadilha para diminuir seus números? Era uma ideia, Serpico era bom em fugas com seu teleporte, ele poderia ir até as linhas de frente e plantar a bomba e depois sair de lá sem o menor problema, e Lazarus. Bem, ele podia nos ajudar invocando um de seus servos congelados, ou mais de um se for o caso.

- Tenho um plano. Perigoso, mas pode dar certo. Vou precisar da sua ajuda Serpico, preciso que antes da batalha começar, vá o mais próximo deles que conseguir sem ser notado e plante a bomba na neve. Faremos como disse Sabrina e usaremos a bomba como armadilha para diminuir sua quantidade.

- Senhor Lazarus, se não for pedir demais. Pode chamar alguns de seus servos congelados para nos ajudar? Mesmo um já será de grande ajuda para nós. Quanto mais numerosos formos melhor.

- Eu vou tentar chegar o mais próximo do demônio possível com minha habilidade, meu objetivo será impedi-lo de abrir o portal e distrai-lo.
– E me manter viva em seguida...

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sérpico Sáb Jan 30, 2016 7:00 pm

E Kirshin? Eric? Onde...?

Só agora Sérpico se deu conta da ausência dos dois. Mal sinal. Olhos Brancos tinha uma das bombas e... bem, o grupo não podiam ter subtrações agora, tão perto de um dos portais.

Portais. Mais de um, então. Que coisa. Aquele era um evento grande demais e com poucas pessoas envolvidas... A menos que Kalahan fosse capaz de varrer um exército com um movimento de mão, aí sim poderia haver um belo equilíbrio no desafio. Que seja. Sérpico estava pronto e não tinha perguntas diferentes das que fez antes. Sentiu apenas que na hora saberia o que fazer ─ e se não soubesse, contaria com Kalahan.

Quanto ao plano da Saphira, Sérpico apenas acenou, concordando.

Posso deixar a bomba bem no meio deles ─ garantiu.

E mal podia esperar por isso.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sassa Qua Fev 03, 2016 10:21 am

Estávamos perdendo muito tempo com aquela conversa, não era necessário contar a historia detalhada, ser mais direto teria nos poupado mais tempo. O plano de Saphira parecia bom, mas poucas chances tínhamos contra um exercito, ainda mais se eles já tiverem sido transformados em orcs demônios. - Eu concordo com a maga, não podemos perder mais tempo aqui. E eu acho que seu plano é perigoso demais, mas na falta de uma ideia melhor, façamos dessa forma. - Apesar de não estar em total sintonia com aquele grupo, uma coisa eu tinha total certeza. Faria tudo que estivesse ao meu alcance para concluir aquela missão com êxito. A vida de Aldarion dependia daquilo e eu não o deixaria sozinho novamente.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni Qui Fev 04, 2016 2:55 pm

@ Todos

Os aventureiros estavam determinados a cumprir sua missão, todos eles, seus olhos brilhavam de excitação e seus corações batiam mais rápido e forte, suas mentes fervilhavam com as ideias e estratégias, como um caldeirão. Kalahan e Lazarus sorriram vendo que os heróis agora pareciam estar com seus espíritos renovados para a tarefa que estava por vir.

- Vocês não devem enfrentar o exército diretamente. - Disse Kalahan. - Tampouco devem partir agora. Vocês não estão preparados para as ameaças que estão por vir e por isso eu vou treinar vocês, cada um de vocês. - Enquanto falava Kalahan enfiava a mão no manto e dali retirava uma esfera de cristal do tamanho de uma laranja. Dentro dela era possível ver a miniatura de um castelo no centro de uma enorme planície verde e perfeitamente plana. Dentro da esfera um sol parecia brilhar enquanto figuras se moviam dentro do castelo. Todos os aventureiros podiam sentir uma forte energia mágica emanando da esfera. O mago então caminhou e colocou a esfera em uma mesinha no centro da sala.

- Essa é a minha dimensão de Bolso, dentro dela o tempo passa mais rápido. Uma hora aqui fora equivale a um mês dentro da esfera. - Explicou. - É lá que iremos treinar, agora todos vocês me deem as mãos.

Sem questionar todos obedeceram, deram as mãos formando um círculo ao redor da esfera e em seguida fecharam seus olhos. Uma súbita sensação de vertigem pegou todos de surpresa, como se estivessem despencando eternamente rumo ao abismo sombrio. Quando abriram seus olhos estavam dentro de um castelo, o Sol brilhava forte lá fora e pelas janelas podiam ver a planície verde até onde a vista alcançava. De um lado a outro objetos animados diversos voavam. Uma vassoura passou varrendo ao redor dos aventureiros, uma escova arrumou o cabelo de Sabrina enquanto uma xícara e um bule serviam chá para todos.

- Sejam bem vindos, fiquem a vontade, esses objetos estão aqui para nos servir e manter as coisas em ordem, ao redor desta sala vocês podem ver 5 portas, uma delas leva para os seus aposentos as outras 4, cada uma delas, possuem seus nomes grifados em ouro. - Explicava apontando para as portas que de fato estavam com os nomes dos aventureiros. - Descansem por um dia, eu estarei esperando por vocês para treiná-los. - E depois de falar isso, Kalahan se dividiu em 4 e cada um entrou em uma porta.

Todos estavam confusos, mas resolveram seguir as orientações de Kalahan e se dirigiram para a única porta que não tinha nenhum nome. Quando a abriram deram de cara com um largo corredor, curto mas largo, com um grande tapete azul no chão. Quatro portas divididas em pares faziam frente nas paredes leste e oeste, na extremidade do corredor uma grande janela revelava um céu estrelado. Todos imediatamente olharam para trás, para a sala onde estavam antes e viram que as janelas daquela sala exibiam uma tarde ensolarada. Como aquilo era possível? Em um lado estar noite e no outro dia? Os incríveis poderes de Kalahan estavam além de qualquer questionamento.

Olhando melhor as portas do novo corredor, os aventureiros perceberam que cada uma tinha um nome, o nome deles assim como as portas na sala anterior. Com uma breve despedida cada um abriu sua porta e encontrou para si o mais perfeito de todos os banquetes e acomodações que sua mente poderia imaginar. A estadia naquele lugar estava se tornando algo magnífico e surreal.

OFF: Quero que cada um de vocês descreva o quarto e o banquete dos seus sonhos, tudo o que quiserem vai estar lá. Querem dormir voando nas nuvens? Pode. Querem dormir como um peixe no fundo de um aquário? Pode. A imaginação de vocês é o limite. Kalahan é um mago excêntrico, se criarem coisas legais vão ganhar bônus de XP.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sérpico Sex Fev 05, 2016 8:37 pm

“Treinar?”, Sérpico deve ter escutado errado. Iam treinar o quê? Ah! Bem, ele tinha algo pra aprender, verdade ─ tipo como fechar um portal demoníaco, do qual não sabia ser capaz. “Mas e o tempo pra fazer isso? Melhor seria ir direto pra...”

Dimensão de Bolso? Então, algumas explicações. Sérpico franziu o rosto pra Kalahan, subitamente lhe considerando suspeito. Buscou algum auxílio no velho dragão, mas não achou. De repente já estava lá ─ seja que lugar fosse aquele.

Não gostou. Estava com o sangue borbulhando na busca de ação; já estava se preparando mentalmente para a briga com os orcs endemoniados ─ e então aquela freada nervosa, férias na casa esquisita do homem esquisito. Ali até os objetos eram esquisitos. “Ah, até parece que vou beber o seu chá”, Sérpico pensou, num dialogo secreto com o bule.

Descansar. Descansar? “E por um dia inteiro?!” Sérpico achou que morreria durante essa eternidade. Entrou no quarto e não prestou muita atenção nas batatas cozidas ainda quentes, e fingiu que não viu o reluzir das cebolas que ainda agora estalaram sob um fogo de cozinha. De repente, decidiu que não gostava mais de queijo e de vinho. Simplesmente esnobou a comida e caminhou, pensando em como... Pensar no que? Nem tinha no que pensar. Mentira, tinha sim: “o que cotovelos estou fazendo aqui?”

Não parecia certo se empanturrar e depois dormir naquela cama alta de lençóis brancos, não agora ─ talvez no final, quando soubesse que tudo estava acabado. Olhou bem para a cama. Deveria ser bem “ovelhuda”, uma nuvem fofa que por um instante fez Sérpico considerar que poderia ficar pensando deitado e não em pé. E tirar as botas corroídas pela jornada parecia um bom e atraente negócio.

Mas se afastou, sólido em sua força de vontade. Não ia descansar ─ ia descobrir.

Foi até a porta e escutou o corredor lá fora. Se captasse algo, iria ficar parado lá, identificando o que era e quando tudo se acalmasse, abriria a porta, de leve, fresta suficiente para uma espiada. Se a área estivesse limpa, Sérpico escorregaria pra fora e depois fecharia a porta atrás de si, no maior silêncio do mundo. Levava com sigo todas suas coisas, a bomba inclusa. Observaria o corredor, esperando escutar algo novo ou simplesmente ser descoberto fora do quarto. Muito estranho ─ quartos na quantidade certa e com o nome deles... Estranho demais para que Sérpico quisesse ficar ali. E elas? Será que tinham visto cama e comida, assim como ele? Pensou por um instante rápido. Pelo tempo que estava no grupo, sua intuição dizia que nem Saphira nem Lyza ficariam assim, tão calmas e tranquilas num lugar estrangeiro, bem depois da promessa eminente de luta até a morte contra uma horda. "Ou talvez fiquem", pensou, sombrio, "não as conheço".

Esse instante rápido de pensamento foi ficando arrastado demais. Tinha de tomar uma atitude. Uma porta. E depois outra. Menos a da louca, que ela ficasse lá. Era capaz dele bater, dizer "e aí, lugar esquisito, né? Você têm açafrão na sua mesa?" e receber em resposta um ataque daqueles. Não, ela não. Foi na porta da líder. Duas batidas rápidas. E não ia ficar parado esperando ela aparecer: já foi até a porta da Lyza, e deu dois toques rápidos. Depois olhou para a janela num dos extremos do corredor e foi até lá. Noite, lá fora. Ou assim parecia. Sérpico tentaria abrir uma folha e então colocar a cabeça pra fora querendo ver a altura em que estava em relação ao solo, já planejando um possível salto, pra daqui a pouco...

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Saphira Dom Fev 14, 2016 6:29 pm

A conversa parecia caminhar para um único rumo, todos nós queríamos partir para a batalha, mas Lazarus e Kalahan viam aquilo com outros olhos. Eles se entreolharam, pareciam achar graça daquilo, ou talvez estivessem gostando, quem sabe? O fato era que Kalahan logo interrompeu-nos em nossas confabulações e, como se jogasse um balde de agua fria em cada um de nós, pediu que esperássemos.

Juro que se ele não tivesse nos explicado do fator tempo real versus tempo dentro da bolha, eu teria o xingado de mago medíocre e idiota naquele exato momento. Não que eu não estivesse com vontade de fazer isso desde o inicio, mas ao menos eu teria um motivo. Mas bem, realmente não me parecia nenhuma boa ideia ir até um exercito sem algum tipo de preparação, mas ainda duvidava que nossos números pudessem vencer os dele, independente do tipo de treinamento que ele nos daria ali.

Agindo de uma má vontade de quem acaba de acordar antes do sol ter nascido, eu fui e completei o circulo, e tão logo quanto fechei os olhos, tive aquela sensação parecida com a que tivera quando fui teleportada por Serpico. Era uma vertigem sem igual, se eu já não tivesse passado por isso antes, teria vomitado todo o sangue que ainda me restava, o que não era muita coisa.

Quando abri os olhos de novo, estava no saguão de um grande castelo, talvez aquele que vira através da bolha, parecia tudo quente e confortável que chegava a me trazer certo... Incomodo. Sim, era uma vampira de Takaras, uma assassina sugadora de sangue, então obviamente tais condições tão favoráveis estavam fora dos meus padrões de vida. Não era ruim, só não estava acostumada. Ouvi a breve explicação do mago de araque e o vi saindo pelas quatro portas, e não me pergunte o que foi que pensei quando o vi se dividir, pois com a sede que estava, imaginei-me sugando todos eles num delicioso banquete de sangue.

E antes que minha natureza mais primal acabasse sendo percebida por algum deles, eu me retirei, não ouvi mais a ninguém a partir dali até entrar no quarto que fora direcionado a mim, tampouco prestei atenção no clima, no tempo, no horário, nem em meus companheiros. Se Kalahan pediu que descansasse, eu assim o faria, apesar de ainda achar tudo aquilo um tanto desnecessário. – Só espero que ele saiba o que está fazendo.

Quando entrei na porta vi um quarto luxuoso, parecia uma suíte de um grande palácio real, só que um pouco mais sombrio que o comum. Escuro, iluminado por algumas velas na cômoda, os moveis eram de madeira bem lustrada, castanha escura, o chão de mogno contrastava com as cobertas vermelhas cor de sangue na grande cama que ficava bem no centro do quarto. Uma visão linda, digna do sonho de uma criança que jamais pusera os pés numa mansão em sua vida, mas talvez a melhor parte fosse o que estava sobre a mesinha de canto, próximo da cama. Uma jarra grande cheia do liquido vermelho que eu bem o que era, dava para sentir o cheiro ferroso e delicioso do sangue fresco a distancia, a inconfundível fragrância da vida. Tomei a taça que estava ao lado da jarra e preenxhi com o sangue, em seguida tomei me deliciando o maximo com aquilo. Deveria aproveitar cada momento como se fosse o ultimo, e talvez fosse mesmo. As cortinas em um vermelho semelhante aos trajes da cama estavam abertas, e revelavam a noite bela e estrelada que fazia la fora. Eu olhei pela janela e fiquei ali contemplando a lua novamente até que batidas em minha porta me trouxeram de volta à realidade.

- Será ele? Mas tão cedo? – Mas quando abri tive uma surpresa, não era ninguém. Quer dizer, pelo menos ninguém estava a frente da porta quando a abri, mas logo em seguida, segundos depois da minha, ouvi batidas em outra porta, e movida pela curiosidade de saber quem era, vi que se tratava de nosso companheiro Serpico, que parecia bastante inquieto com toda aquela ideia.

- Não consegue relaxar, não é? – Falei fitando-o de frente, ele ainda estava de costas olhando pela janela, parecia querer pular dali, mas duvidava que o fizesse. – Também não gosto dessa ideia, mas pense pelo lado positivo. Somos 5, contra centenas deles. Mesmo que fossemos agora para o campo de batalha nossas chances eram mínimas. Não conheço Kalahan há muito tempo, mas... Confio que ele saiba o que está fazendo. – Ou ao menos era o que eu queria acreditar.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons Dom Fev 14, 2016 9:55 pm

Kalahan tinha algo em mente desde que chegara, isso dava para notar, mas o que a maga não sabia, era que ele pediria a todos que treinassem junto com ele. Era um pedido inusitado, até mesmo para Lyza, que costumava acatar aos pedidos e ordens sem muita reclamação. Surpresa, ela aceitou mediante a explicação dada pelo mago, de que mesmo treinando com ele, o tempo seria redimido por estarem numa espécie de mundo diferente.

Chegando lá, a primeira coisa que Lyza imaginou foi que estava realmente em outro mundo. Talvez o paraíso? Não, senão isso significaria que teria morrido, e assim não poderia completar sua missão. Mas o lugar era realmente esplendido, a maga ficou maravilhada com tudo que via e imaginava o quão poderoso deveria ser este mago para ter acesso a tal coisa.

- Incrível, simplesmente incrível. - Comentou a ruiva antes que ele tomasse a palavra novamente. Ele não falou muito após todos estarem lá, mas ainda havia desconforto naquelas pessoas, era como se não confiassem inteiramente no mago, e Lyza não poderia culpa-los. Com exceção de Saphira, talvez, ninguém ali conhecia direito aquele rapaz. Seu encontro com ele no boteco em Calm fora tão breve, que mal pode conhece-lo direito. Mas assim como fazia com seus companheiros, Lyza também o fez com Kalahan, depositando sua confiança nele e acreditando que ele estava fazendo o melhor para o grupo.

Quando ele se despediu, todos foram a seus quartos, alguns ainda pareciam muitos tensos, principalmente Serpico. Lyza queria poder ajuda-lo de alguma forma, pois se ele não relaxasse e descansasse seria pior. A maga foi para seu quarto matutando uma ideia de como fazer para ajuda-lo, ao mesmo tempo que ela mesma se surpreendia com o que encontrava la dentro. Quando entrou, deu de cara com um belíssimo quarto, confortável, não era digno de um castelo suntuoso, mas confortável e bonito o suficiente ao olhar.

Era como estar de volta à seu antigo lar, fora de Lodoss, mesmo que ainda faltasse muita coisa para parecer real. Uma pontada em seu coração lhe lembrou que aquele vazio só seria completo quando ela saísse dali e fosse atrás dela. Mas ela procurou esquecer por enquanto, era uma outra missão, para uma outra hora. Agora tinha que comer e relaxar. Numa bandeja em cima da mesinha de cabeceira estava aquilo que parecia um delicioso jantar, um guisado muito bem temperado com um pão caseiro quentinho e uma jarra de seu suco favorito. Seus olhos lacrimejaram de prazer ao sentir o gosto maravilhoso, aquela receita, parecia até mesmo que Julia havia feito aquela carne.

Mas sua tranquilidade foi brevemente interrompida por duas batidas leves na porta. Seria Kalahan para lhe dar algum aviso? Mas quando abriu a porta e viu que se tratava de Saphira e Serpico, ela ficou um pouco mais séria. Ela ouviu as palavras da elfa e concordou, era o melhor a se fazer, além do mais. Agora que já estavam dentro do lugar, não daria pra sair, daria? – Sei que é difícil relaxar num momento desses, Serpico. Mas ao menos descanse, mesmo que seja pra desconfiar dele o resto do dia. Ouça as palavras de Saphira, ela não nos colocaria numa situação dessas se não confiasse nele. – Lyza também não a conhecia há tanto tempo para dizer aquilo, mas a drow havia feito um bom trabalho até aqui, os manteve vivos, e de certa forma unidos, restava apenas continuar acreditando nela, e em Kalahan.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni Seg Fev 15, 2016 3:44 pm

@ Sabrina

Sabrina aceitou com total confiança a ajuda de Kalahan, afinal ele era o cunhado dela, irmão de Aldarion, ela não tinha nenhum motivo para desconfiar dele. De fato estava ansiosa para descobrir o que Kalahan ensinaria a ela. Sem qualquer desconfiança, aceitou de bom grado quarto que lhe fora oferecido que por sinal, era de seu total gosto, a jovem entrou no aposento e logo se colocou a descansar e meditar.


@ Lyza, Sérpico, Saphira

Com exceção de Lyza, Sérpico e Saphira ainda não confiavam totalmente em Kalahan, Sérpico em especial estava extremamente nervoso. O trio agora conversava no corredor quando o próprio Kalahan apareceu.

Você é sábio Sérpico, mas a sua sabedoria é tão grande quanto a sua inexperiência. – Disse ele se aproximando do trio. – Você faz certo em desconfiar de mim, não que eu seja um inimigo de fato, mas desconfiar de tudo e de todos é o primeiro requisito para se manter vivo neste mundo. Mas vou lhe ensinar uma coisa, quando desconfiar de alguém, não permita que essa pessoa toque em você de forma alguma. – Quando Kalahan terminou de falar, todos deram conta que ele agora estava muito próximo.

Antes que qualquer ação pudesse ser tomada por parte dos aventureiros, Kalahan tocou de leve o ombro de Sérpico. O toque fora leve, mas o que veio a seguir não, no mesmo momento que a mão de Kalahan tocou o ombro de Sérpico, este sentiu um poderoso choque atravessar seu corpo em um estalo, um clarão azulado foi produzido no processo, era como se ele tivesse sido atingido por um raio.

O susto e o choque foram tão fortes, que Sérpico voou longe indo parar na parede na janela, quase caindo para fora, ali ele colidiu com o parapeito e caiu no chão completamente atordoado. Um cheiro característico de carne queimada exalava de seu corpo junto com filetes de fumaça aqui e ali, seus cabelos agora estavam todos chamuscados e esturricados assim como sua pele e suas roupas. Saphira e Lyza imediatamente se afastaram do mago e levantaram suas guardas prontas para enfrentar o novo inimigo. Mas ele nada fez, apenas as encarou com seu olhar misterioso e uma face austera. Ele era jovem, não deveria ter mais que 25 anos, mas contrariando todas as expectativas, era muito mais poderoso que muitos magos anciãos. Kalahan aguardou Sérpico se recobrar do atordoamento.

Um simples toque, como podem ver, pode acabar facilmente com uma vida, dependendo é claro de quem está tocando. – Explicou. – Considerem essa a primeira lição e também uma ínfima demonstração de meu poder. Se eu desejasse a morte de vocês, eu assim teria feito na própria morada de Lazarus, e se o dragão viesse se opor, ele também morreria. Longe de mim necessitar de ardis e encenações para eliminar meus inimigos. Desde que me dou por gente, enfrento meus problemas face a face e destruí até hoje, todos os meus inimigos em confrontos diretos. – Agora que Kalahan falava mais, todos notaram que seu rosto branco estava levemente vermelho, sua voz estava ríspida e era muito visível sua irritação.

Não ousem, malditos, duvidar de mim. Sequer conjecturar que eu os trouxe aqui para lhes prejudicar, isso muito me magoa e ofende-me. Levante-se jovem tolo, quando voltar ao teu aposento encontrará um frasco com um líquido viscoso e vermelho, beba-o todo, é uma poção de cura que vai restaurar sua saúde. – Explicou agora se acalmando. – Agora voltem a seus quartos e descansem o máximo que puderem, amanhã o treinamento será árduo. Os inimigos que vocês enfrentarão são mortíferos e eles sim usam de incontáveis ardis e trapaças para vencer e matar.

E mais uma coisa, seus quartos são realidades alternativas, tudo o que vocês imaginarem lá, ali encontrarão. Pessoas, objetos e lugares. Fiquem a vontade, mas saibam que nada pode sair destes quartos além de vocês mesmos e daquilo que vocês levaram para dentro. Inclusive você Saphira, você pode até imaginar pessoas para a sua diversão e deleite. – Explicou antes de finalmente desaparecer atravessando a porta e fechando-a atrás de si. Estava claro que Sérpico e Lyza não entenderam o comentário destinado a Saphira, mas a vampira por sua vez compreendeu, ela poderia imagina uma vítima viva para se banquetear, quem quer que fosse ela.

Dito isso, o mago simplesmente se retirou deixando para trás um trio estupefato.

Nota: Sérpico você perdeu 95% do seu HP, você quase morreu, está todo chamuscado e cheirando a queimado, seu cabelo está esturricado. Dentro do quarto você encontrará uma poção que vai te restaurar por completo.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons Dom Fev 21, 2016 11:53 pm

Serpico parecia irredutível em aceitar os conselhos das duas mulheres, mas invés de simplesmente deixar para la e voltar ao quarto, Lyza permaneceu e logo quem menos elas esperavam ver por ali chegou, Kalahan. – K-Kalahan? Mas você não...? – Você não tinha se dividido em quatro e saído por todas as portas? Ficou confusa a maga, mas também ignorou, pois agora vinha a parte do sermão, onde não só Serpico, mas Lyza também aprendeu uma boa lição. Aquilo foi no mínimo chocante, em todos os sentidos. Ver Serpico sendo eletrocutado deixou a ruiva tensa, mais do que gostaria, tanto que ela não impediu o ato instintivo de dar um passo atrás e colocar-se na defensiva.

- Realidades... Alternativas? – Esses eram todos conceitos muito novos para a maga, mas com as devidas explicações Lyza logo compreendeu o que aquilo significava, apesar de ainda estar muito surpresa e chocada com os acontecimentos. Ela ficou ali parada mais tempo olhando para Serpico, pensou em ajuda-lo a se levantar, mas não sabia se o rapaz gostaria disso, ou se podia, visto o quão ferido estava.

- Quer ajuda? – Estendeu a mão para ele com uma estampa de preocupação na face. E depois que tudo estivesse resolvido, ela voltaria ao quarto. Ainda pensava no ocorrido, mas tentou limpar aquilo da cabeça, queria agora fazer outra coisa...

- Tudo que eu imaginar? – Lyza fechou os olhos e se concentrou. Não foi preciso muito para imaginar o que queria, a imagem dela ainda estava bem fresca na memoria. Seus cabelos rosados, como os de Julia, seu rosto doce e meigo de menina e os olhos verdes inconfundíveis do bastardo do pai. Então em meio aos devaneios, a ruiva ouviu a voz dela.

- Tia Lyz? – Era sim, com certeza era a Samantha. Lyza abriu os olhos assustada, sabia que era fruto da magia daquele lugar, mas ainda assim não pode deixar de se emocionar ao vê-la bem ali, de pé à sua frente, olhando-a com uma cara de duvida. Lyza não disse nada, apenas fez. Correu até a garota e a abraçou com força, já se debulhando em lagrimas.

– Samy! Meu deus, que saudade... – Lyza permaneceu abraçada a ela por alguns longos minutos, até que a própria garota, geniosa como era, a fez acordar.

- Err... Tia? Você tá legal? Será que da pra me... Soltar?

- Ah sim, claro! Desculpe! Eu só fiquei um pouco... Emocionada.

- Ah ta... Ok. Onde estou?

- Aqui é... Aqui é uma realidade alternativa, ou algo assim. Aqui todos os meus desejos se tornam realidade por um tempo.

- Entendo, por isso está assim. Não se preocupe, você vai me encontrar, eu tenho certeza disso. – Nessa hora a maga não pode deixar de verter algumas lagrimas, mas o sorriso que veio em seu rosto era da mais pura alegria, assim como o de Samantha também. E pelo resto da noite, Lyza passou jantando e conversando com sua sobrinha, contando a ela sobre suas aventuras vividas até então na Lodoss, até que enfim dormiram.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sassa Seg Fev 22, 2016 10:22 am

Bla bla bla! Foi tudo que escutei depois que enfim pousamos na tal dimensão de bolso. Deveria admitir que aquele lugar era muito bonito, muito bem organizado, e até agradecia a prestatividade dos objetos em me servir. Agradeci mentalmente pela escova que penteava meus cabelos, mas com um bocejo de tédio, saí logo após Kalahan, esperando ansiosamente pela hora que a ação de verdade começaria. “Pelo visto somente amanhã...” Completei mentalmente, enquanto entrava no quarto.

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Game_of_thrones_conceptart_JOdpg

A visão que tinha era no mínimo estonteante, um quarto digno da mais alta realeza, talvez nem mesmo o medíocre de Hilydrus tivesse tanto luxo assim, uma pena que era por pouco tempo. “Mas um dia será real, tenho certeza”. Mas eu não me impressionei muito, como se já estivesse acostumada ao luxo e pompa, eu simplesmente dei um sorriso satisfeito, enquanto passeava pelo quarto observando a beleza do lugar. A limpeza impecável, a ordem com que as coisas estavam organizadas, tudo isso era tão digno da rainha que eu era. A rainha das magas. Talvez me acostumasse a isso, quem sabe?

Sentei na cama para sentir seu conforto, era como estar sobre uma nuvem macia, tanto que me deixei levar pelo cansaço e deitei nela ainda com as pernas de fora. Tirei os sapatos preguiçosamente, sentindo o carpete em meus dedos. Era tão bom estar numa cama quente e macia novamente. Me sentei de novo, ainda não estava com sono, não era hora de dormir ainda. A fome logo me lembrou que ela estava presente, então na mesa de cabeceira, uma bandeja apareceu bem no momento que pensei em comida. Arqueei uma sobrancelha, imaginando se era real ou se era ilusório como todo resto.

Quando a abri, um delicioso prato de estava ali, arroz e carne de faisão com batatas e de acompanhamento uma deliciosa salada de verão. Havia também uma jarra de suco gelada esperando ao lado. Provei uma colherada e logo percebi que era real, o sabor era incrivelmente maravilhoso e assim que me dei conta do poder daquele quarto, tratei de usufruir dele o máximo que podia. – Vou querer uma sobremesa também... – E uma grande taça com minha sobremesa favorita surgiu ao lado do prato. Me deletei com a deliciosa refeição e por fim a sobremesa. Agora era do banho.

Olhei para o lado, um espaço vazio na parede logo se abriu numa porta de madeira talhada e envernizada. Fui até o armário, peguei dali uma toalha e uma camisola e então fui até  quarto de banho. La dentro uma banheira com agua quente me esperava, era quase como estar no paraíso, e o alivio para meu corpo tensionado foi quase imediato entrar na agua. Fiquei ali por mais de uma hora antes de enfim sair e me secar. Estava pronta para me deitar, quando percebi que ainda faltava algo.

O vazio em meu coração se fez presente novamente, e eu notei o que faltava, o mais importante, aquele que realmente faria da minha noite a melhor de todas, como sempre fazia desde que o conhecera. – Aldarion... – Meu sorriso esmaeceu um pouco, mas foi com a primeira surpresa da noite que o vi se materializando à minha frente. Diferente do normal, ele não estava trajando sua armadura ou a roupa que vinha por baixo deste, mas sim roupas comuns, de seda, próprias para se deitar. Ele sorria para mim, e eu sorri para ele, um sorriso sincero de alegria. Mesmo sabendo que não era real, eu me deitei com ele, conversamos, brincamos a noite e nos amamos até que enfim peguei no sono abraçado ao meu amado. Sonhava agora, com o dia que aquilo terminaria, e eu teria o verdadeiro Aldarion de volta em meus braços.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sérpico Seg Fev 22, 2016 12:23 pm

Papo furado. Primeiro elogia e depois quase mata. A verdade era que aquele cara queria eletrocutar Sérpico desde o início, só precisava de um motivo e, quando achou, não perdeu tempo. É coisa de gente poderosa: sempre procura ocasião pra mostrar que é superior. A arrogância feriu mais que a energia. Resultou numa drástica subtração no nível de amizade que Sérpico poderia ter com ele.

Não. Valeu ─ disse, respondendo Lyza. Soou rude, frio, por causa da circunstância.

Sérpico cambaleou para o quarto e comeu alguma coisa pra limpar o gosto da poção. Deitou. Um prisioneiro sem motivo. Que seja. Por enquanto. Ficou olhando o teto, pensando nas mil formas de reagir quando avistasse o mago novamente, talvez mais tarde, talvez amanhã. Será que ia demorar muito ali? Parecia que sim, já que tinha até a sugestão de se embriagar com visões e acontecimentos irreais, se distrair eternamente pra esquecer quem era, onde estava e o que acontecia no mundo real. Um sonho contínuo, jogo mental. Tudo ali mesmo, dentro do quarto ─ bastava querer. Talvez até a comida fosse falsa, anestésico do brabo. Sérpico dispensou tudo, preferindo a memória dolorida de que quase morreu ainda agora.

Decidiu que não podia confiar em Kalahan, ficar ao alcance do toque. Ainda tinha livre arbítrio pra assumir essa postura, o que era no mínimo bom já que não lhe restava mais nada a não ser seguir o roteiro. Iria treinar ─ seja lá o que ─ e não seria negligente no que tivesse que fazer. Mas se o mago viesse a precisar de alguma coisa de Sérpico que não tivesse relação com o portal, bom, ele ia ficar passando vontade.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Saphira Ter Fev 23, 2016 10:28 am

A conversa parecia caminhar para lugar algum, e eu estava quase desistindo de tentar, quando Kalahan deu o ar de sua graça. Quando ele apareceu, dava para ver em sua face que ele planejava algo, suas ações quase sempre espalhafatosas e nada humildes, ele certamente tentaria provar a Serpico sua confiança da forma mais tosca possível. Mas o que aconteceu deixou até a mim surpresa, pois enquanto achava que ele usaria de algum artificio para tentar conquistar a confiança do aventureiro, ele simplesmente o atacou, quase o matando no processo.

“Imprevisível como sempre, não é mago de araque?” Pensei enquanto o fitava atenta. Por via das duvidas decidi me afastar um pouco, não queria que ele tentasse nada daquilo comigo. Mas se ele não queria que desconfiássemos dele, poderia ter se apresentado numa hora bem menos aflitiva, não? “Antes de sairmos da cidade de preferencia...” Quando ele se foi, eu entrei novamente, deixei que Serpico e Lyza se virassem por ali, já estava quase como ele também, farta de tudo aquilo. Cansada daquela historia de portais, demônios, gelo, neve, mais demônios e magos de araque.

- Adoraria morder aquele desgraçado até ele secar por completo... Pena que não... Posso? – Enquanto falava, fui a passos irritados até a cama, quando de repente, deitado sobre ela, imóvel e aparentemente desacordado, Kalahan surgiu. Foi então que as palavras dele de agora pouco enfim entraram em minha mente, já que antes elas estavam sendo nubladas pelos acontecimentos nebulosos de agora pouco. “Tudo que eu quiser, inclusive vitimas para meu próprio deleite...” Dei um sorriso um tanto quanto maléfico. Não era da minha natureza torturar, mas o fazia quando necessário. Só que dessa vez era diferente, ele era inocente, ou quase. Só que aquele não era ele, era só uma copia, uma replica falsa dele, ou seja, poderia fazer o que quisesse com ele sem culpa, inclusive suga-lo no final de tudo e me alimentar dele.

- Então por que não? Vou fazer você sofrer um pouco, mago. Vai pagar por tudo que me fez passar até então... – Nesse meio tempo, enquanto pensava no que fazer com ele antes de enfim mata-lo, ele acordou, mas nada fazia, permanecia imóvel me olhando. – Não, isso não tem graça, quero que você sofra de verdade. Implore por sua vida, tente fugir, faça qualquer coisa. – E assim foi dito, assim ele o fez. Sua face mudou para o completo pavor, ele gritou, tentou correr, mas com uma arrancada, pulei em suas costas derrubando-o no chão e ficando por cima dele. Torci seu braço para trás, como se fosse um fora da lei tentando fugir da prisão. – Agora sim ficou bem melhor...

E me entregando aos desejos mais profundos da minha natureza vampírica, comecei a maltrata-lo. Surrando-o no processo, e depois o amarrando a cama como se fosse um boneco. – Então, Kalahan. Como se sente? Sei que não é de verdade, mas pelo menos finja, está divertido.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni Qua Fev 24, 2016 12:59 am

@ Todos

A noite passou ligeira e agitada para alguns, quente e calorosa para uns e perversamente divertida para outros. Sabrina teve a noite de amor que costumava ter com Aldarion, Lyza desfrutou da companhia da sua irmã, o pobre Sérpico mal conseguiu dormir, tamanho o nervosismo. Saphira por sua vez, fez um verdadeiro festim de sangue, ela torturou, matou e sugou Kalahan cinco vezes. Mas aquelas cópias eram ridículas então teve uma ideia, imaginou que era o mago de verdade mas que por alguma razão havia perdido seus poderes, pronto, tudo estava resolvido e a partir do quarto Kalahan as coisas ficaram muito mais reais e divertidas. Veja bem, o mago tentava até mesmo argumentar com ela, chorava, implorava e ameaçava, ela respondia com abusos, perversões, torturas e por fim um banquete. Sentir o coração doce do mago pulsando em sua boca era delicioso demais. A noite passou e no dia seguinte todos estavam naquele salão misterioso com as 4 portas, cada uma com seu nome, não importava o quanto cada um dormisse ou demorasse, todos saíram se seus quartos ao mesmo tempo em total sincronismo.

Sem demora cada um tomou seu rumo, alguns confiantes e outros hesitantes, mas todos determinados. Em cada porta cada um adentrou e ao passar por ela, em um novo universo penetrou.


@ Sérpico

Quando Sérpico atravessou a porta viu-se em uma planície perfeitamente reta e lisa em todos os lados, pra todo lado que se olhava só se via a extensão verde do gramado seguindo até onde a vista alcançava e além. Apenas duas coisas se destacavam naquela paisagem artificial, Kalahan e a porta. A porta por onde Sérpico havia passado ainda estava lá, apenas ela, sem parede ou muro, era como se ela estivesse fixada no próprio ar.

-- Bem vindo Sérpico, vamos começar? -- Disse o odioso mago.

Tão logo falou, tão logo fez, em um piscar de olhos ele desapareceu e já estava do lado de Sérpico pronto para tocá-lo com aquela mesma mão que quase matou o jovem. Mas Sérpico foi mais rápido e conseguiu reagir a tempo se teletransportando para longe do toque chocante do mago. Kalahan riu.

-- Veja bem, nós invertemos as posições, agora estou aqui onde tu estava e você está ai onde eu estava. -- Disse ele. -- Você consegue compreender a magnitude disso? Quando você domina a arte do teletransporte, você virtualmente e potencialmente passa a estar em todos os lugares e ao mesmo tempo em lugar nenhum. --

-- Para dominar o teletransporte, você precisa pensar de forma quadrimensional, diferente das pessoas normais que pensam de forma tridimensional. Qualquer mago de nível mediano pode se teletransportar como você faz. Alguns mais poderosos podem até mesmo ir pra outros mundos. Mas os verdadeiros mestres, os senhores da Arte e profundos conhecedores dos conceitos do Tempo e do Espaço ha muito deixaram de pensar de forma quadrimensional e passaram a pensar de forma pentadimensional. -- Explicava o mago.

Sérpico apesar de não gostar dele, incrivelmente estava entendendo o que ele estava tentando dizer. De fato era verdade, Sérpico pensava de forma quadrimensional, seus olhos e sentidos lhe davam os contornos das três dimensões básicas, mas sua mente produzia a quarta dimensão dando a ele, em sua mente, um mapa detalhado, perfeito, de todos os elementos que ali estão. Sérpico era capaz de ver o guerreiro e ao mesmo tempo ver atrás dele, embaixo e em cima e somente agora ouvindo as palavras de Kalahan ele se deu conta de que fazia isso de forma instintiva e natural. Ficou portanto, surpreso com o novo conhecimento. A quarta dimensão não era estranha a Sérpico, mas então o que era aquela outra dimensão, a quinta dimensão, como Kalahan a chamava?

-- As três dimensões básicas são, largura, altura e espessura, a quarta dimensão e a dimensão espacial octogonal. A quinta dimensão, Sérpico, é o tempo. -- Kalahan terminou sua frase e olhou para Sérpico com seriedade e frieza.


@ Lyza

Assim como os outros Lyza atravessou sua porta e o que encontrou foi uma planície perfeitamente lisa em todas as direções, o chão da planície era completamente coberto por um tapete de neve, pra qualquer lado que olhasse Lyza so via duas coisas, Kalahan e a porta por onde passara, apenas ela, sem parede ou muro, era como se ela estivesse fixada no próprio ar.

-- Olá Lyza, grande feiticeira, a Dama dos Corações certo? -- Disse Kalahan com um sorriso simpático e descontraído.

-- Feiticeira, já parou pra pensar nesse substantivo? Por que não maga Lyza? -- Ele disse se aproximando de Lyza com as mãos cruzadas para trás em uma postura pensativa. -- Porque chamar-te de maga seria um tremendo de um engano, um equívoco sem igual.

-- Magos e feiticeiros são parecidos, mas não são iguais assim como marceneiros e carpinteiros. -- Explicou. -- Um mago é uma pessoa normal, na maioria das vezes sem nenhum poder verdadeiramente natural. Os magos ganham seus poderes estudando e adquirindo conhecimento. A magia arcana, que é a praticada pelos magos, é mecânica, pouco maleável porque cada ritual exige uma série de ações complexas para fazer a magia funcionar como se deseja.

-- Diferentes dos magos, os feiticeiros por sua vez nascem com suas magias, elas provêm do poder de seus corpos, do sangue, da alma ou qualquer coisa. A magia de um feiticeiro é natural, ele apenas pensa e ela acontece. -- Kalahan agora encarava Lyza com um olhar analítico. -- Você, Lyza, é uma feiticeira, a magia corre em seu sangue, em seu corpo, sua carne e mente, espírito também. Tudo isso graças a sua maravilhosa herança, a mesma herança que te faz não sentir frio nesse lugar congelante enquanto eu estou aqui tremendo por dentro. -- Essas últimas palavras não deixaram as coisas claras para Lyza, mas ela agora pode notar que de fato Kalahan estava com frio enquanto ela, estava se sentido aliviadamente refrescada.

-- Lyza, ha muito tempo atrás um dragão branco muito poderoso e inteligente, ímpar entre os de sua espécie se apaixonou por uma mulher, essa mulher Lyza se chamava Merlinda e ela era a sua mãe -- Então tudo ficou repentinamente claro para Lyza, ela tinha sangue de dragão correndo em suas veias. Mas será que Kalahan estava falando a verdade, como ele poderia saber daquilo afinal?


@ Saphira

Saphira atravessou a porta que lhe era destinada e se surpreendeu com o que viu do outro lado, uma cidade, ela estava agora precisamente em uma grande rua movimentada, era noite e ela podia ver do outro lado da rua uma taverna apinhada de pessoas. Uma patrulha de guardas passou a frente dela desfilando orgulhosamente de forma a exibir seus emblemas da forma mais vistosa possível. Eram os brasões de Hilydrus, ela estava em Hilydrus!!!

Mas então ela ouviu uma risada, uma risada familiar, era a risada de Kalahan. Então em seguida um estalido seco, produzido por dedos e tudo parou. Os guardas pararam, o vento parou, dentro da estalagem através de uma janela um bêbado derrubava sua preciosa bebida em cima de outro cliente e Saphira podia ver o líquido parado no ar, estático, imóvel. Não demorou a entender que a mesma mecânica de seu quarto também operava naquele lugar, nada daquilo era realmente aquilo.

Percebeu então ao seu lado duas figuras, uma era Kalahan a outra era desconhecida, tratava-se de uma mulher. Ela era extremamente bela, seu corpo tinha proporções perfeitas, seus cabelos sedosos e louros caíam lisos até a cintura, os lábios eram carnudos, os seios fartos e bem definidos. A mulher não fazia questão nenhuma de esconder seu corpo, muito pelo contrário, vestia-se de forma extremamente despudorada, quase nua por assim dizer. E assim como ela não escondia seu corpo, também não o fazia em relação a seus traços inumanos.

Sua pele era rosada, das costas na altura das omoplatas pendiam duas asas coriáceas de morcego, na cabeça um par de chifres, um rabo escamoso pendia da parte de trás da sua cintura e seus dentes apesar de quase normais, tinham as presas ligeiramente mais afiadas. Mas o que mais surpreendia eram seus olhos que brilhavam como duas brasas ígneas.

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Latest?cb=20141125024717

-- Então Kalahan, meu amorzinho, quantas almas você vai me dar para que eu ensine alguns truques para esta vampirinha? -- Disse ela com uma voz extremamente sedutora enquanto abraçava Kalahan de forma muito íntima.

-- Como combinado Karen, uma alma por dia para o seu apetite. -- Disse o mago. -- Todos os dias eu te entregarei a alma de um traidor que sofre no inferno para que você a devore, agora eu quero esta vampira perfeitamente treinada na sua arte. -- Disse o mago se desvencilhando do abraço pegajoso de Karen.

-- Humpf, você não sabe brincar, mas tudo bem... -- Disse Karen, em um tom de decepção e agora voltando-se para Saphira enquanto Kalahan desaparecia no ar.

-- Olá, sou Karen a seu dispor, eu serei responsável por te ensinar alguns truques, você é uma vampira certo? Como eu, -- Karen começou a circundar Saphira enquanto falava, como que analisando. -- Nossos alimentos são diferentes, mas somos ambas vampiras. Vou te ensinar como tirar o máximo proveito de sua condição. Se for uma bola aluna quem sabe eu não permita que abuse de meu lindo corpinho? -- E finalmente ficando atrás de Saphira aproximou-se dela tocando-a no ombro. Saphira sentiu a demônia colocar a face bem do lado do rosto dela e falar em um sussurro. -- Estou sedenta... Kalahan me manteve aqui mas ele não brinca comigo.


@ Sabrina

Diferente dos outros aventureiros, Sabrina atravessou sua porta com ansiedade, mal poderia esperar para ver o que Kalahan teria para ensinar. Logo quando atravessou ela se viu dentro de uma espécie de templo, um templo com paredes e pisos feitos de mármore. As paredes eram de um mármore branco e limpo e o chão por sua vez de um mármore negro como o coração das trevas, o teto por sua vez era igual ao chão. Sabrina via-se em um grande salão ladeado por grossos pilares, no fim do grande salão retangular havia um trono e sentado nele uma figura muito familiar. Não era Kalahan como Sabrina esperava mas era outra pessoa.

-- Olá minha pupila, parece surpresa. -- Disse Alice. -- Sou eu mesma, Alice, em carne e osso. Graças ao poder de Kalahan eu posso estar aqui desta forma, nesta dimensão. -- Explicou.

Por um momento Sabrina duvidou se era verdade, mas ao perceber o vazio em sua mente onde antes estava Alice, se deu conta de que era mesmo verdade, aquela mulher altiva e poderosa era de fato Alice.

-- Kalahan decidiu que eu sou muito melhor para te ensinar do que ele próprio. Ele é um mago muito sábio não é mesmo? -- Falou se aproximando de Sabrina. -- Vamos começar suas tarefas, você aprenderá comigo a usar a energia de inimigos derrotados como combustível para suas magias. Vou te ensinar a controlar e consumir almas. -- Ao proferir estas últimas palavras, os olhos da maga se arregalaram e brilharam de forma perversa.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Saphira Sex Fev 26, 2016 12:20 am

De manha cedo eu acordei revigorada, ter um pouco de conforto após dias no gelo era realmente algo que eu precisava para melhorar, fora o banquete da noite passada. Assim que saí do quarto os outros também saíram juntos, foi quase como se tivéssemos combinado de acordar na mesma hora. Não que aquilo fosse importante, mas era no mínimo estranho, ainda levando em consideração o que acontecera na noite anterior, onde alguém quase saiu daqui morto.

Ao entrar na minha porta percebi que o cenário ali era completamente diferente, outra realidade alternativa? Talvez. Estava no meio de uma cidade, havia gente para todos os lados, nunca havia visto um lugar tão movimentado. No fim da rua, uma taverna lotada de pessoas revelava a bagunça rotineira dos bêbados de plantão. Meus ouvidos demoraram um pouco pra se acostumar com o barulho de tanta gente falando ao mesmo tempo, mas tão logo quanto começou o barulho cessou, mas não foi só isso. Tudo no cenário pareceu congelar, como se o próprio tempo tivesse sido parado naquele segundo, tornando-o eterno.

Logo apareceu Kalahan e mais uma acompanhante, uma linda mulher, claramente não humana, mas de uma beleza sem igual. Ela quase não trajava nada de roupas e aquilo por sinal havia mexido comigo de certa forma. Kalahan e ela estavam finalizando um acordo, e quando acabaram a garota ficou sozinha comigo na rua da cidade. Minha mais nova treinadora agora me circundava, talvez me analisando e enquanto isso falava comigo. A todo instante eu fiquei parada no mesmo lugar, e mesmo quando ela ficou atrás de mim, permaneci imóvel, apenas a ouvindo. Mas duas coisas me surpreenderam em suas falas, a primeira foiela ter se revelado uma vampira. Com aquela aparência, parecia mais uma meio demônio, ou ate mesmo um demônio puro.

E a segunda, obviamente, foi quando ela se ofereceu para mim de uma forma, digamos, mais insinuativa. Soltei um suspiro, mas não de chateação, mas sim tentando aliviar um pouco a tensão. – Bem... E o que você irá me ensinar exatamente, Karen? Não sei o quanto Kalahan passou de informações sobre mim para você, então pode me chamar de Saphira. – Virando-me e encarando-a face a face. Não respondi ao seu gracejo, mas também não neguei, só não achava que era hora disto, por enquanto.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sassa Sex Fev 26, 2016 11:02 pm

Era de manhã bem cedo quando acordei, o sol invadindo a janela e os primeiros raios tocando meu rosto com seu calor confortável. Aldarion ainda estava dormindo, tranquilo, um sorriso na face graças à noite de diversão, não quis incomoda-lo muito. Apenas dei-lhe um beijo na testa e sai sem fazer barulho, e lá estava eu, no corredor de frente para os outros três novamente, que estranhamente saíram ao mesmo tempo de seus quartos.

Não disse uma palavra após ter saído do quarto, minha cara já dizia tudo, estava totalmente concentrada na tarefa de treinar, diferente deles que pareciam um tanto indispostos com tudo aquilo. Respirei fundo e então enfim passei pela porta que continha meu nome, e lá dentro uma surpresa no mínimo intrigante, ninguém menos do que Alice iria me treinar. Na hora achei que se tratava de mais uma das criações fantasiosas daquele mundo estranho onde estávamos, mas quando senti o vazio em minha mente percebi que não, o mago havia mesmo nos separado.

- Impressionante, Kalahan merece meu respeito. – É já, estava na hora de aceitar que ele era um mago melhor que eu, mesmo que não quisesse. Mas se dependesse de mim e de Alice, isso não duraria muito. De toda forma, meu objetivo aquele dia era treinar, e assim o faria, com a maior disposição e dedicação já vista, já estava mais que na hora de aprender novos truques.

- Pois não, mestra. O que faremos hoje? – Perguntei me aproximando mais do trono dela. Ouvia atentamente a toda sua explicação, até que ela finalmente disse o que eu queria. – Consumir... Almas? – Não pude deixar de sorrir como uma maníaca naquele momento, era uma possibilidade tão cruel, mas ao mesmo tempo tão interessante, que era até mesmo difícil dizer se estava assustada ou excitada com aquilo. – Está certo, e como faremos isto? - Disse ja com os olhos brilhando de alegria e empolgação.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 5 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos