Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Bastidores] UAOM

+8
Sirius
Frist
Torak
Sassa
Goldsilver Ironsteel
NR Lima Limão
Phyress
NR Nayruni
12 participantes

Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty [Bastidores] UAOM

Mensagem por NR Nayruni Seg Dez 02, 2013 4:40 pm

Olá pra vocês!

Como vão gloriosos aventureiros, vilões e heróis? Ultimamente tenho narrado uma campanha que tem o nome de Uma Ameaça de Outro Mundo. Para quem não sabe eu escrevi 20 folhas de caderno universitário (a mão!) com detalhes sobre a campanha, muita coisa que nunca vai aparecer em jogo foi registrada ali. Estou abrindo este tópico para mostrar essas coisas. Todos vocês estão convidados a postarem aqui para dar opiniões e sugestões.

Neste episódio da campanha, o grupo de aventureiros está desbravando os esgotos da cidade de Hilydrus procurando a entrada para o esconderijo secreto da Irmandade das Sombras, um grupo de assassinos cruéis e inescrupulosos. Durante a aventura os jogadores tiveram a opção de escolherem o caminho que seguia para o sul e o que ia para o leste. A escolha foi o leste, como o que está no sul nunca será visto pelos jogadores, postarei aqui o que teria acontecido se eles tivessem escolhido o sul. O que postarei aqui é o que está escrito no caderno, portanto terá só linguagem técnica. xD




Se os jogadores escolherem este caminho (sul), diga a eles que eles deverão se dividir em dois trios, um em cada lado do canal. Depois de seguirem por uma hora eles chegarão em uma sala redonda onde o túnel continua do outro lado, no centro da sala existe um fosso onde a água que vem pelo túnel dos jogadores forma uma redemoinho grande o suficiente para engolir uma pessoa em segundos. No teto da sala redonda que possui por volta de 6m de raio existe um monstro escondido, um constritor, é impossível ver ele porque está escuro e mesmo com tochas ou sentidos aguçados ele se esconde muito bem.

Qualquer personagem que cair neste redemoinho e estiver usando armadura pesada (cota de malha, loriga de escamas, armadura de batalha, peitoral de aço e similares) afundará em uma rodada. O personagem ficará entalado em um buraco no fundo do poço onde perderá 10% de PV por rodada devido a afogamento. É impossível ao personagem sair dali sozinho, ele precisará de ajuda de outro jogador.

Personagens com força 6+ podem ajudar, personagens com força menor correm o risco deles mesmos ficarem presos no fundo por causa do redemoinho. Qualquer um que resolver tirar a armadura pra mergulhar e salvar alguém perderá 3 rodadas. Armadura de batalha leva 5 rodadas. Receber ajuda para tirar a armadura reduz o tempo em 1 rodada. Se algum jogador narrar que usou corda para salvar alguém se afogando, este receberá um bônus de 50 pontos de XP pela ideia e também um bônus de +2 em Força (personagens com força 4 ficarão com 6 e não se afogarão por isso).

Quando os jogadores estiverem passando por esta sala, inicialmente nada acontecerá, mas assim que todos eles chegarem do outro lado o constritor atacará agarrando um dos jogadores (de preferência Sabrina ou Allenorha que são as com menos força física). Depois disso o monstro puxará sua vítima para o buraco no teto e começará a mordê-la causando 10% de PVs de dano por rodada, é impossível para a vítima se liberta. Apenas Raigor e Silméria podem salvar atacando com seus arcos.

Raigor errará sua flechada (efeito proposital causado pelo narrador, quem tem que resolver o problema são os jogadores). Silméria terá que salvar a vítima, Tenkai também pode tentar usar seu arco... ops, ele tem só um braço, esquece. Se Silméria narrar que atirou a flecha sem fazer pontaria, existe uma chance de 70% dela acertar a vítima do monstro. Se ela narrar que fez pontaria a chance cai para 50%, se ela narrar que usou a habilidade Ricochete do arco ela acertará o monstro com exatidão.

Se for acertado o monstro largará sua vítima que cairá no fosso onde tem o redemoinho, se algum jogador narrar que estava esperando isso acontecer ele conseguirá salvar a vítima antes que ela se afogue, bonifique Silméria e o salvador por isso (bonifique Silméria apenas se ela usar o Ricochete). Bônus de 50% de XP.

Imagem do Monstro:
Spoiler:

No fundo do poço com redemoinho existe um saco de moedas com 578 lodians que não foram sugados pelo buraco por serem pesados, apenas se alguém cair na água e for puxado para baixo verá o saco.

No lugar desta sala vejam o que eles enfrentaram aqui:

http://www.lodossrpg.com/t237p90-comum-uma-ameaca-de-outro-mundo#3929

Melhor enfrentar os ratinhos né? =P


Última edição por Nayruni em Seg Mar 10, 2014 3:13 pm, editado 1 vez(es)
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por Phyress Qua Dez 04, 2013 10:21 pm

Nayruni escreveu:
Tenkai também pode tentar usar seu arco... ops, ele tem só um braço, esquece.
HEUIHEIUEHEIUEHEIU. MUITA mancada!

Olha, não sei bem se é melhor enfrentar os ratinhos não. O cenário do outro caminho parece bem pior e talvez alguém morresse, mas... Contra os ratinhos, já tem a chance de dois jogadores morrerem também porque nós não temos o maldito antídoto. Eu confesso que eu não gostei dos ratinhos porque a Silmeria não sabe lutar de perto, ainda mais contra mais de um inimigo.

Parece que os dois caminhos tem seus pontos negativos e seus pontos mortais... Eu sinto, de verdade, que pelo menos um de nós ainda vai morrer nessa campanha e os outros vão ter que levar a cabeça dessa pessoa para a Lisbeth e rezar para dar tudo certo. xD

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por NR Lima Limão Qua Dez 04, 2013 11:02 pm

Eu prefiro os ratos. (falou aquela que ficou invisível e QUASE pensou em abandonar o time por la). XHUAXHAXHUAXAUXU

_________________
[Bastidores] UAOM Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qui Dez 05, 2013 2:06 pm

Phyress escreveu:
Nayruni escreveu:
Tenkai também pode tentar usar seu arco... ops, ele tem só um braço, esquece.
HEUIHEIUEHEIUEHEIU. MUITA mancada!

Olha, não sei bem se é melhor enfrentar os ratinhos não. O cenário do outro caminho parece bem pior e talvez alguém morresse, mas... Contra os ratinhos, já tem a chance de dois jogadores morrerem também porque nós não temos o maldito antídoto. Eu confesso que eu não gostei dos ratinhos porque a Silmeria não sabe lutar de perto, ainda mais contra mais de um inimigo.

Parece que os dois caminhos tem seus pontos negativos e seus pontos mortais... Eu sinto, de verdade, que pelo menos um de nós ainda vai morrer nessa campanha e os outros vão ter que levar a cabeça dessa pessoa para a Lisbeth e rezar para dar tudo certo. xD
Silméria, se não me engano eu te dei uma espada longa. Está na hora de começar a usar ela =P

Ja sei uma coisa pra fazer sua personagem aprender a usar nessa campanha. xD

Se acostuma com isso Silméria, vai ter muito monstro que vai querer chegar pertinho de você, e vão ter aqueles que praticamente vão falar: "Oi gatinha, chega aqui do meu ladinho vem, pra minha barriguinha.".

Se você for engolida viva vai precisar de uma espada pra abrir uma saída ^^.

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por NR Nayruni Sáb Dez 07, 2013 1:05 pm

Spoiler:

Esta câmara do esgoto é bastante larga possuindo m de largura por de comprimento formando uma sala retangular. A câmara está completamente tomada por água e detritos que alcançam até a altura das coxas dos personagens formando uma grande e nojenta piscina. Não existem passarelas laterais, é preciso atravessar a camarada andando em meio ao lixo e ao esgoto. Por causa das condições do lugar, todos os personagens estão sujeitos a um redutor de -2 no atributo Agilidade, essa penalidade não se aplica para ataques com armas de longa distância, pois elas não dependem do uso das pernas, porém combatentes usando armas corpo a corpo ou que estejam tentando esquivar sofrerão esse redutor. É impossível correr aqui.

A câmara a princípio parece um depósito subterrâneo, onde o excesso de lixo do esgoto se acumula aqui para não entupir os outros túneis, e de fato é isso mesmo. Porém atualmente a câmara está servindo de lar para um monstro horripilante que se alimenta do lixo que se acumula aqui, um othyug. O othyug se alimenta de lixo, mas não irá recusar carne fresca e atacará os personagens dos jogadores assim que eles estiverem no centro da sala, é impossível ver o monstro porque ele se esconde submergindo no lixo e obtém visão do ambiente através de uma haste em sua cabeça onde ficam os aparelhos sensoriais dele (visão, olfato e audição). Se algum jogador narrar que ficou pelo menos uma rodada vigiando a sala, diga a ele que ele teve a impressão de ver algo se mexendo no lixo. Se ele permanecer vigiando por mais um turno, avise a ele que viu o monstro (Apenas Allenorha e Silméria verão o monstro por causa dos sentidos aguçados, os outros personagens não notarão a criatura de forma alguma). Se os jogadores oferecerem comida pra criatura ela não os atacará, mas eles perderão ao todo 80 dias de provisões. Bonifique todos do grupo com 100 pontos de experiência se eles conseguirem passar pelo othyug de forma pacífica.

Qualquer personagem que desempenhar uma ação que acarrete na penalidade de -2 em Agilidade (o redutor só é aplicado a personagens que estejam fazendo ações bruscas, logo considera-se que essas ações podem causar outros transtornos) sofre também a chance de 30% de perde o equilíbrio caindo no lixo, qualquer personagem que cair no lixo sofre uma chance de 40% de se machucar nos detritos sofrendo entre 1-6% de dano.
O othyug pode desempenhar até 3 ataques por rodada tentáculo/tentáculo/mordida. A mordida do monstro contamina suas vítimas com uma doença terrível: Praga Pútrida. Qualquer um que lutar no esgoto e se ferir ficará doente, diferente da Febre do Esgoto e da Praga Pútrida, a doença contraída têm 7 dias de incubação e não chega a ser fatal se for tratada, são doenças normais que qualquer pessoa pegaria ao ter feridas abertas em meio ao lixo e ao esgoto.


Doenças e Esgoto – Regras Especiais

Considera-se que todos os personagens que caminharem no lixo e na água contrairão verminose, mas esses sintomas só irão aparecer um mês depois quando os personagens estiverem sofrendo de anemia por causa da verminose. Quaisquer personagens que estiverem com feridas abertas correm o risco de contraírem doenças (essas são doenças normais que causarão febre, diarréia e sintomas similares).
O Antídoto Universal não cura essas doenças, mas a magia Remover Doenças anula os efeitos e sintomas, porém não restaura os atributos perdidos. Para restaurar os atributos perdidos é necessário descansar um dia por ponto perdido (caso o personagem tenha perdido pontos em mais de um atributo, ele os recuperará simultaneamente) a magia Restauração recuperará todos os atributos perdidos imediatamente. A magia Grande Restauração remove TODAS AS DOENÇAS E RESTAURA TODOS OS ATRIBUTOS PERDIDOS.
As magias Remover Doenças, Restauração e Grande Restauração podem ser lançadas por qualquer clérigo ou paladino, porém apenas Lady Lisbeth conhece essas magias por esses nomes, em Lodoss as mesmas magias podem ter nomes diferentes. Os clérigos de Zalthar, por exemplo, chamam Remover Doenças de Benção da Saúde.


Regras – Magias e Lodoss

Os habitantes de Lodoss são espiritualistas e honrados, muito mais que a maioria dos outros lugares, até mesmo os demônios em Lodoss podem ter algum senso de honra. No que se refere a magia, os habitantes de Lodoss costumam nomeá-las de forma que representem suas personalidades. Magias com termos técnicos tais como: Detectar Mecanismos, Remover Maldição, Rogar Maldição, Profanar e etc., só são conhecidas por esses termos por personagens que vieram de fora da ilha e de mundos específicos (Forgotten Realms). Até mesmo uma simples Bola de Fogo, em Lodoss pode ter outro nome, por exemplo, Fúria das Chamas. É importante ressaltar que mesmo com nomes diferentes as magias têm os mesmos efeitos, porém durante a aventura deve-se narrar usando os nomes para que desta forma os jogadores fiquem confusos.


NOTA IMPORTANTE: Allenorha e Sabrina conhecem os efeitos de algumas magias, mas elas conhecem apenas os nomes Lodosianos. Isso é importante porque elas terão problemas pra estudar pergaminhos e livros de magia escritos por pessoas de outro mundo como por exemplo: o glimorio de magia de Kalahan ou um pergamin
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por NR Lima Limão Qui Fev 06, 2014 12:06 am

TIOOOOO, TIOOOOO!! *levanta mãozinha toda animada*

Se a Allenorha não voltar, posso matar ela? *-*
XHAUXHAXHUAHXAXAUXHAUXHAUXHUAHU

_________________
[Bastidores] UAOM Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qui Fev 06, 2014 6:00 pm

/\

Que feio, postando isso como GM.

O que nossos jogadores vão pensar? Que somos ávidos por sua carne e almas? Que queremos mandar eles pras nossas barras de XP?

Spoiler:

Não! Definitivamente não queremos fazer essas coisas!


_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por Phyress Qui Fev 06, 2014 6:53 pm

Olha, na moral, essa campanha tá uma chatice, pronto falei. Sério, não gosto desse tal Nayuni, Naryni, ou algo assim; ele parece um cara chato e sem criatividade. [brincadeira :c]

Na real, a campanha tá bem legal, mas eu sinto que logo vai começar a ter treta entre os personagens... Todo mundo é muito diferente, todo mundo parece se detestar um pouco ali, ninguém fala com ninguém direito. Não tem entrosamento, nem confiança (os únicos que eu sinto um pouco com isso é o Hayate e a Silmeria) e acho que logo vamos nos ferrar um pouco por causa disso... Mas não vou falar porque acho que isso vai acontecer. xD

E sobre a escrava lá, matar pra que? Tem que mandar os escravos se foderem e irem na frente pra nos salvar de outra armadilha... Porque esse Gold tá DOIDÃO pra foder alguém que eu to vendo, as armadilhas não são só armadilhas... Sempre é algo MORTAL e praticamente inescapável. ((:

Dica: Doido para foder o blue, eu acho. Só acho. Fica esperto Blue, todo mundo te odeia. ((:

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por Sassa Qui Fev 06, 2014 8:26 pm

Silmeria, a graça de estar nessa camp é exatamente isso, a TR3T@! Personagens que pensam muito igual deixariam a trama muito repetitiva, muito monótona e sem graça, imagina se todos fossem igual o blues? '-' Deus do céu gente, quero nem pensar nisso, HXUAXUAXHA.

Mas a vdd é que andar junto de gente que pensa diferente de vc é legal, ainda mais quando vc começar a "depender" dessas pessoas pra completar sua missão, ai que vc vai ter emoção de vdd. "Sabrina está na porta vigiando enquanto eu vasculho a sala... Mas ela não me parece nem um pouco confiável, ela tortura os outros por puro prazer, é uma pessoa fria e calada, não inspira confiança. Será que ela vai me avisar se alguém chegar?"

Eai? Será que eu avisaria? Ou será que a missão é mais importante que a sede dela por sangue e poder? Pode ser que sim, pode ser que não. Será que Lywan salvaria qualquer um de nós se tivesse opção? Ou será que na hora em que ele se libertar da coleira, ele vai sair dali correndo e abandonar a quest? São coisas que deixam tudo mais interessante, porq a partir do momento em que vc PRECISA dessas pessoas, vc passa a sentir mais emoção em narrar. o/

E cara... Se depender de mim eu mato todos ali dentro e solo a quest... Só não o faço porque minha personagem tem plena consciência que ela não solaria aquilo. ^^

Obs: Finalmente lembrei de trocar de conta antes de postar, HXUAHXUAHUXA.

_________________
[Bastidores] UAOM Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por Torak Sex Fev 07, 2014 11:38 am

Ainda prefiro o caminho fedido.

_________________
[Bastidores] UAOM M87DssJ
Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak
Torak

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 124

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por Frist Sex Fev 07, 2014 1:42 pm

Concordo com o hayate!

_________________
[Bastidores] UAOM Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por NR Nayruni Sex Fev 07, 2014 6:39 pm

Hayate escreveu:Ainda prefiro o caminho fedido.

Frist escreveu:Concordo com o hayate!

Os dois caras com o melhor olfato do grupo preferem o caminho fefido. Agora eu consigo entender porque cachorros e lobos se comprimentam cheirando as bundas uns dos outros.

Hummmmmmmmmmmmmmmmm...

Mas falando sério agora, o que meu amor falou é verdade, ela mataria vocês todos sem pensar duas vezes se a situação é diferente, mas todos vocês têm que trabalhar em conjunto. Até Tenkai é util, a ideia que ele deu para matar o cubo gelatinoso por exemplo, achei bem interessante (só não posso dizer se dará certo, vai que o cubo é um cubo gelatinoso ninja?!).

Os inimigos de vocês são todos cruéis, vilões autênticos, e todos eles se odeiam uns aos outros, mas eles ainda assim trabalham em conjunto. Pra vocês terem uma noção, na sociedade mortal você ao entrar em um exército pode tentar virar general porque sabe que o general atual vai se aposentar um dia, na sociedade imortal dos mortos-vivos, isso não acontece, quem é soldado será soldado sempre porque quem manda nele também é imortal e muito mais forte pra ser derrubado sozinho.

Os vampiros se odeiam e desejam sinceramente engolir uns aos outros em sua sede de sangue, mas isso não ocorre, eles estão lá todos juntos esperando por vocês. Vocês devem seguir esse exemplo e agir em conjunto querendo ou não porque se não invariavelmente vocês suncubirão.

As armadilhas são muitas e mortais.
Os inimigos são poderosos e estão unidos.
O destino é incerto e não se sabe se o inimigo de hoje será o aliado de amanhã ou vice-versa.

Mas uma verdade é certa e irrefutável, suas vidas estão em jogo, quer vocês fiquem parados ou não. Quer vocês trabalhem juntos ou não.

Boa sorte.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por NR Nayruni Seg Fev 10, 2014 6:33 pm

A jogadora Sabrina Lima justificou sua ausência.

- Queda de Energia

Sendo assim está perdoada da penalidade por experiência e da Marca da Morte.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por NR Nayruni Qui Fev 13, 2014 5:03 pm


Allenorha disse que parou de jogar portanto está oficialmente entregue aos cuidados de Sabrina. Tenho certeza que ela tem um lugar especial para ela...

Spoiler:

Se você voltar ao jogo antes dela matar você, eu vou reconsiderar, mas logicamente você quase não receberá nenhum XP. Até lá eu assumirei o controle da sua personagem como uma NPC.

Em adição a isso, a doença voltou a atacar seu organismo. ^^

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Solvig Vardar, você tem postado uma vez sim, uma vez não, quero mais comprometimento de sua parte. Desta vez irei te perdoar mas você vai receber dano por asfixia esta rodada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tenkai, você ja foi asfixiado alguma vez na vida real? Nunca brincaram de "caldinho" com você na piscina ou sua namorada nunca tentou te sufocar entre os seios dela? Nunca entrou em uma daquelas lutinhas com seus amigos onde sempre te dão um mata-leão?

Bom... Eu ja tive o prazer de me divertir dessas formas na minha infância e posso dizer, quando você ta com falta de ar, sendo asfixiado você só pensa em se livrar do que esta o asfixiando. Você agiu de forma muito racional e praticamente conseguiu ignorar sua asfixia causando dor.

MEUS PARABÉNS!

Você golpeou o chão com tanta força, mas com tanta força que não apenas ele se quebrou, mas sua mão! E como você estava lutando contra a morte por asfixia você não sentiu sua mão se quebrar e continuou golpeando o chão!

Resumindo: Você receberá o TRIPLO de dano por asfixia por gastar suas preciosas reservas de oxigênio realizando atividades físicas (cara, você narrou que quebrou o chão com seus socos). Além disso sua mão está em frangalhos, todos os dedos e os ossos assim como o pulso estão quebrados, uma poção de cura normal não vai curar sua mão. Se você não por todos os ossos no lugar com a ajuda de um curandeiro profissional, pode ser que ao tomar a poção de cura sua mão se cure mas fique deformada e inútil para sempre. Apenas uma magia de regeneração pode ajudá-lo!!! Boa sorte ao encontrar isso no esgoto.

Se você não receber ajuda até o próximo turno, vai tomar mais dano por asfixia e vai receber uma sequela cerebral permanente. Uma pena que você quebrou sua única mão, agora não consegue beber a preciosa poção de cura para se salvar. Você dependerá de OUTRA pessoa para ajudá-lo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Silméria e Frist receberam recompensa no final deste capítulo por terem encontrado a solução na primeira rodada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sabrina... O que posso dizer do meu amor? Estou orgulhoso! Seu raciocínio foi brilhante! Você receberá uma boa recompensa no final do capítulo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hayate! Amei S2 sua interpretação. Realmente muito boa, todos os detalhes fazem parte da cena, você certamente sabe (na vida real) o que é ser asfixiado e conseguiu transmitir todo o desespero com exatidão. Certamente será recompensado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Solveig, a solução para esse problema é beber poção de cura OU antídoto, você não tem equipamentos então desta VEZ eu serei bonzinho, mas SÓ desta vez e farei o NPC salvar você porque Sabrina ensinou a ele como fazer. Meu objetivo é por desafios que todos tenham condições de enfrentar e este particularmente está além do seu alcance por essa razão o NPC te salvará.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Qualquer dúvida postem aqui!

Estarie encerrando este capítulo amanhã!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qui Fev 13, 2014 6:33 pm

Bluesday virou um ambimaneta.

o.o

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por Phyress Qui Fev 13, 2014 6:53 pm

Eu NÃO AGUENTO MAIS a pressão psicológica dessa campanha.

/quit

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por Sirius Sex Fev 14, 2014 12:26 am

AHUHUAHUAa... Na moral não sou dessa campanha, mas me senti no direito de postar:

Até eu, to psicologicamente abalado de ler esse negocio kkkkkkkkkkkkk.... Ta muito hard o esquema. Só de ler eu já fico com dó do pessoal. Bluesday então, ta doido. Socar o chão mano? TA MALUCO? Se você ta asfixiado e totalmente desesperado, fora de controle: ferrar com a mão não foi uma de suas ideias mais brilhantes. Serio, isso de que "se o joelho esquerdo ta doendo, bate o dedinho direito que ele para de doer" é pura mentira. Vai doer os dois, apesar de que a ideia da dor de um, no inicio, pode mesclar a do outro. No final, os dois ficam doendo. Uma ideia mais simples podia ter lhe surgido, como notar que os outros user não afetados(outros users ao em volta, possivelmente não afetados) estavam dialogando sobre uma possível cura, você tava sem ar e não surdo. Nayruni deixou claro que pensar era possível kkkkkk, mas entendo que o negocio ta no limite mesmo, sem dó nenhuma. Alguns socos de desespero são até plausíveis, mas esmurrar com toda força oO.

_________________


[Bastidores] UAOM R8f6

Atributos:
Força:3  [F]
Energia: 1 [F]
Agilidade: 3 [F]
Destreza: 4 [E]
Vigor: 3 [F]

M.O: 0

Ficha - Sirius Blackwood
HE
Sirius
Sirius

Mensagens : 61
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por ADM GabZ Sex Fev 14, 2014 11:18 am

Acho que ele nem pensou no "vou socar o chão pra esquecer da dor" e sim "vou socar o chão pra parecer MACHOPACARALH*" kkkkkkkkkkkk #prontofalei

Agora, sério? Você tá sendo asfixiado e fica socando o chão? Sério Blues, procure mais bom-senso nas suas narrações, não precisa morrer sem ar pra saber como é, o Google ajuda nessas horas por incrível que pareça. Fora que sufocamento não é dor, é FALTA DE AR, causa desespero, fraquejamento, atordoa e portanto é basicamente impossível pensar em socar o chão. Na verdade também é uma atitude estúpida. "Nossa, estou morrendo afogado, acho que vou socar uma pedra pra ver se ajuda"....

_________________
[Bastidores] UAOM SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4606

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por Sirius Sex Fev 14, 2014 12:58 pm

kkkk... Cara, o Gold deu exemplo de tomar um caldo e eu lembro de vários que tomei. Mano... é foda. Você não consegue pensar em nada, é só desespero e a instintiva ação de voltar a respirar o quanto antes. Você não pensa, não arquiteta, nada. É instinto e puro instinto, mas isso só quando acaba o ar. Naquele instante antes das reservas acabarem você ainda está sóbrio e consegue pensar. Aqui chamavam de roxinho ='(... Infância difícil no condomínio que eu morava. Isso que dá ser criado no leite com pera, da vovó. Privado do bullying construtivo da vida. =/ AHUAHUAHUAHUuah zuera Blues <3


Última edição por Sirius em Sex Fev 14, 2014 2:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : leite***)

_________________


[Bastidores] UAOM R8f6

Atributos:
Força:3  [F]
Energia: 1 [F]
Agilidade: 3 [F]
Destreza: 4 [E]
Vigor: 3 [F]

M.O: 0

Ficha - Sirius Blackwood
HE
Sirius
Sirius

Mensagens : 61
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sex Fev 14, 2014 1:30 pm

Bullying construtivo! Essa foi ótemaaaaaa RUWEIORQPUIWEOURIOWEURIOWQU

Ta vendo Blues? Eu tento ser seu amigo, sério, tento não te zuar, mas não dá cara, tu mesmo faz as cagadas.

Agora que tu ta sem as duas mãos, quero ver quem vai balançar seu pinto com a pinça quando você for urinar.

URIOWURPIOWEURIWQURIEURIWQIRUWEIOR

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por Frist Sex Fev 21, 2014 6:18 pm

Gente é sério aquilo que ta rolando essa rodada? Isso ta meio estranho...

_________________
[Bastidores] UAOM Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por Henry Sex Fev 21, 2014 6:20 pm

Frist escreveu:Gente é sério aquilo que ta rolando essa rodada? Isso ta meio estranho...
2

_________________
[Bastidores] UAOM Sign%20henry_zpsrwrqszjg
| | Zato: | | Força: 8 [C] | | Energia: 4 [D] | | Agilidade: 12 [B.] | | Destreza: 8 [C] | | Vigor: 8 [C]
| | Plue: | | Força: 8 [C] | | Energia: 0 [F] | | Agilidade: 8 [C] | | Destreza: 4 [D] | | Vigor: 4 [D]
Moedas de Ouro: 25.390[/b]
Henry
Henry

Pontos de Medalhas : 210
Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : Rio

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por NR Kamui Black Sex Fev 21, 2014 10:38 pm

Véi, na moral, por que diabos a Silméria resolveu atirar no Blues? Essa eu não entendi, não mesmo...

_________________
Dedico este espaço ao mais corajoso GM da Lodoss, Zato, que leu a ficha inteira do Blues.

Zato, você tem o meu mais sincero respeito.
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por Henry Sex Fev 21, 2014 11:50 pm


_________________
[Bastidores] UAOM Sign%20henry_zpsrwrqszjg
| | Zato: | | Força: 8 [C] | | Energia: 4 [D] | | Agilidade: 12 [B.] | | Destreza: 8 [C] | | Vigor: 8 [C]
| | Plue: | | Força: 8 [C] | | Energia: 0 [F] | | Agilidade: 8 [C] | | Destreza: 4 [D] | | Vigor: 4 [D]
Moedas de Ouro: 25.390[/b]
Henry
Henry

Pontos de Medalhas : 210
Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : Rio

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por NR Nayruni Sáb Mar 01, 2014 5:28 pm

Ok pessoal, vocês terminaram mais um capítulo. Sinceramente não tem mais nada pra ser narrado e logo vocês vão pra próxima parte da dungon. Vou lhes dar o xp de vocês.


Duran
Spoiler:


Lywan
Spoiler:


Allenorha
Spoiler:


Silmeria
Spoiler:


Sabrina Lima
Spoiler:


Tenkai
Spoiler:


Hayate
Spoiler:

O XP é dado de acordo com o tempo REAL que o capítulo levou para se desenvolver e também com vários outros fatores que eu já citei nos spoilers. Quem é de nível mais baixo ganha mais XP pra compensar o fato dos níveis mais altos poderem fazer coisas mais interessantes.

Quaisquer dúvidas postem aqui. Se quiserem contestar algo falem com a Gabz.

Fuiz.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por Bluesday Sáb Mar 01, 2014 5:33 pm

Queria deixar claro uma coisa. Eu nunca achei que a espada iria ficar presa. Fui convencido disso pelo Hayate. A culpa é dele u.u

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por NR Nayruni Sáb Mar 01, 2014 5:34 pm

Bluesday escreveu:Queria deixar claro uma coisa. Eu nunca achei que a espada iria ficar presa. Fui convencido disso pelo Hayate. A culpa é dele u.u

Tudo bem, você não perdeu xp por isso então é irrelevante.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por NR Nayruni Seg Mar 10, 2014 3:14 pm

Saudações.

Vim comunicar que os tópicos listados abaixo fazem todos partes da minha campanha.

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo
[Comum] UAOM - In The Lower Realms
[Comum] UAOM - In The North of The Island

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por NR Nayruni Sáb Mar 15, 2014 3:29 pm

Segue uma lista de monstros que apareceram na campanha até agora, criaturas que não são monstros também aparecem. Seguem também os níveis deles (ND = nível de desafio).

Ratazana Gigante - ND 1/2
Homem Rato - ND 3
Cubo Gelatinoso - ND 2
Assassino Humano - ND 3
Assassino Vampiro - ND 7
Clérigo Vampiro - ND 9
Juggernaut - ND 7 (Aldarion)
Anão Defensor - ND 8 (Thorwin)
Mercenário Humano - ND 1
Vampira Mestra da Dor - ND 10
Devorador de Mentes - ND 9
Babau (Tanar'ri) - ND 5
Mago Planeswalker - ND 57 (Kalahan)
Mago Artífice - ND 28 (Yolavos)
Feiticeira Encantadora - ND 19 (Shadira)
Aranha Monstruosa - ND 2
Ettercap - ND 4
Mercador - ND 1/2
Prostituta - ND 1/2
Trabalhador Braçal - ND 1/2
Centauro Infernal - ND 10
Minotauro Abissal - ND 10
Guerreiro da Blood War - ND 6
Mercenário Tiefling - ND 5
Ranger - ND 7 (Raigor)
Paladina da Justiça ND 22 - (Lady Lisbeth)
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por Bluesday Sáb Mar 15, 2014 4:13 pm

Mago Planeswalker - ND 57 (Kalahan)

Er... Vou nem comentar kkkk

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por NR Nayruni Sáb Mar 15, 2014 4:17 pm

Bluesday escreveu:Mago Planeswalker - ND 57 (Kalahan)

Er... Vou nem comentar kkkk

Kkkkkkkkk

Se esse cara é aliado de vocês, pensem nos inimigos que estão pra aparecer. (6)
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por Bluesday Sáb Mar 15, 2014 4:18 pm

Me pergunto quem é a Feiticeira '-'

Aposto que é a prostituta.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por NR Nayruni Sáb Mar 15, 2014 4:22 pm

Bluesday escreveu:Me pergunto quem é a Feiticeira '-'

Aposto que é a prostituta.

É a Shadira man, esqueceu dela? Mas tem uma que anda com você agora que é feiticeira também, esqueci de por.

Mas a classe dela é outra:

Feiticeira Planeswalker - ND 15
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por Bluesday Sáb Mar 15, 2014 4:24 pm

Sim, eu falo da feiticeira que está com o Tenkai. Eu vi sobre a Shadira. Mas não lembro de prostituta nenhuma. Talvez ainda não apareceu...

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por NR Nayruni Sáb Mar 15, 2014 4:26 pm

Bluesday escreveu:
Sim, eu falo da feiticeira que está com o Tenkai. Eu vi sobre a Shadira. Mas não lembro de prostituta nenhuma. Talvez ainda não apareceu...

A prostituta apareceu na parte da campanha ITNTL

Edit:

Temos que escolher um novo nome pro Tenkai. Pensei em algumas opções.

Virileless
Dickless
Kenrio
Rioken
Enkiro
Mirunekyokiojin (Em linguagem élfica, em humano: Mirune).
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por Bluesday Sáb Mar 15, 2014 4:52 pm

Sai fora rapaz... To ligado nessa zuera ai u.u

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por NR Kamui Black Sáb Mar 15, 2014 5:03 pm

Dickless foi foda ashasuahusa

_________________
Dedico este espaço ao mais corajoso GM da Lodoss, Zato, que leu a ficha inteira do Blues.

Zato, você tem o meu mais sincero respeito.
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por Phyress Sáb Mar 15, 2014 6:08 pm

Eu voto em Dickless, já tem a fama até, por que não?

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por Torak Qua Abr 09, 2014 4:23 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

_________________
[Bastidores] UAOM M87DssJ
Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak
Torak

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 124

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por NR Nayruni Dom Abr 27, 2014 11:19 pm

Aviso de Errata

Narradores são humanos e como tais, estão sujeitos à falhar e errar as vezes. Estou postando aqui para reportar uma falha que cometi.

Neste post eu considerei a força da personagem Lyza Simons como sendo 1 e o correto é 3. Quando o combate narrado começou a personagem dela tinha Força 1, mas ela evoluiu a ficha e subiu pra 3 no entanto eu não reparei a mudança e não verifiquei a assinatura da personagem o que me levou a narrar o combate com Força 1.

Se a personagem tivesse Força 3 ela não teria sofrido o ferimento grave que eu apliquei a ela durante o combate porque o gnoll líder teria ficado atordoado com o ferimento nas costas e seria abatido por Aldarion na sequência.

Como compensação pelo meu erro, eu vou recompensar a jogadora com 50 pontos de experiência adicionais no final do episódio e vou garantir 100% de chance de cura do braço durante a história. Mas peço por gentileza que a jogadora interprete o ferimento normalmente como se existisse a possibilidade de morte e perda do membro.

A ação narrada ocorreu neste post: http://www.lodossrpg.com/t560p15-comum-uaom-in-the-north-of-the-island#6107

Para evitar esse tipo de situação eu criei um comunicado neste post: http://www.lodossrpg.com/t606-comunicado-nova-metodologia-de-jogo#6109

Desculpem o transtorno e um forte abraço a todos.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por Bluesday Ter Abr 29, 2014 1:05 am

Antes que venham me chamar de perseguição, só vim informa que está havendo certa incoerência no rumo que a campanha está tomando.

Como assim incoerência?

Bom, simples. Aldarion apareceu na campanha demonstrando conhecer a personagem Sabrina. Entretanto desde o inicio foi notificado que ambos não se conheciam. Não ligo do Aldarion aparecer de bandeja lá para salvar a personagem, que por acaso será sua futura amada. Mas enfim, aqui está a prova para ajudar o Grão Mestre Ancião de RPG a concerta o que ele errou.

Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo
Mensagem por NR Nayruni em Sab Jun 08, 2013 12:42 am

OFF: Sabrina, interprete que você ainda não conhece Aldarion, mas na Academia de Magia você pode postar que se lembrou de ter ouvido o nome dele nas conversas que aconteceram. Considere que esta aventura ocorreu antes de você ir pra Academia e não leve em consideração detalhes técnicos como nível de personagem ou habilidades adquiridas.

Caso queira o Link do post, aqui Está!

E apenas ressaltando o que já disse, só vim informar.

Spoiler:

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por NR Nayruni Ter Abr 29, 2014 1:35 am

Bluesday escreveu:Antes que venham me chamar de perseguição, só vim informa que está havendo certa incoerência no rumo que a campanha está tomando.

Como assim incoerência?

Bom, simples. Aldarion apareceu na campanha demonstrando conhecer a personagem Sabrina. Entretanto desde o inicio foi notificado que ambos não se conheciam. Não ligo do Aldarion aparecer de bandeja lá para salvar a personagem, que por acaso será sua futura amada. Mas enfim, aqui está a prova para ajudar o Grão Mestre Ancião de RPG a concerta o que ele errou.

Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo
Mensagem por NR Nayruni em Sab Jun 08, 2013 12:42 am

OFF: Sabrina, interprete que você ainda não conhece Aldarion, mas na Academia de Magia você pode postar que se lembrou de ter ouvido o nome dele nas conversas que aconteceram. Considere que esta aventura ocorreu antes de você ir pra Academia e não leve em consideração detalhes técnicos como nível de personagem ou habilidades adquiridas.

Caso queira o Link do post, aqui Está!

E apenas ressaltando o que já disse, só vim informar.

Spoiler:

Olá, obrigado pelo seu alerta, mas eu fiz uma mudança no roteiro e decidi que os dois já se conhecem. eu apenas havia em esquecido de comunicar isso diretamente. A plot original da campanha já foi reformulada 3 vezes. E sobre a perda de memória, você não ganhou uma larga compensação em XP? Você não recebeu pelo menos 3 níveis de personagem na sua curta participação aqui? Não recebeu moedas de ouro para tilintar nos seus bolsos e não recuperou seu braço? O que mais você quer?

Só lembrando, eu posso mudar o roteiro a hora que eu achar, o roteiro é pra ser seguido mas a partir do momento que os jogadores tomarem ações que não estavam no planejamento tudo muda. Sugiro que você continue seguindo o seu jogo e não se incomode em perder seu precioso tempo com qualquer coisa referente à UAOM.

Relembrando, você já foi largamente bonificado, não existe nenhum motivo para querer mais que isso, chegou até mesmo a se tornar o personagem de maior nível de Lodoss.

De qualquer forma, obrigado pela sua ERRATA.

Bem jogadores, considerem que Aldarion e Sabrina já se conhecem.

Fim.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por Bluesday Ter Abr 29, 2014 2:04 am

Como falei, vim informar. E não reclamar. Estou bem satisfeito com as recompensas e tudo mais.

E desculpe o inconveniente, mas você está errado. Você pode mudar o roteiro como bem quiser. Mas se algo JÁ ACONTECEU. Não pode mais ser mudado, ainda mais quando já houve um bom tempo.

Enfim, a campanha é sua jovem, faça a cag*** que bem quiser nela. Desejo bom jogo a todos assim como tive enquanto eu jogava, até as coisas ficarem mani*******??

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por NR Nayruni Ter Abr 29, 2014 7:56 am

Bluesday escreveu:Como falei, vim informar. E não reclamar. Estou bem satisfeito com as recompensas e tudo mais.

E desculpe o inconveniente, mas você está errado. Você pode mudar o roteiro como bem quiser. Mas se algo JÁ ACONTECEU. Não pode mais ser mudado, ainda mais quando já houve um bom tempo.

Enfim, a campanha é sua jovem, faça a cag*** que bem quiser nela. Desejo bom jogo a todos assim como tive enquanto eu jogava, até as coisas ficarem mani*******??

1: Se quer informar alguma coisa, seja direto sem ironias ou coisas espalhafatosas. Só o quotesinho que tu mando ja ia ser o suficiente.

2: Eu mexo na minha campanha do jeito que eu bem entender o que importa é o objetivo: a diversão de todos os envolvidos. E acho que meus jogadores estão se divertindo muito assim como eu me divirto narrando pra eles. Quem tem que achar o que faço certo ou errado são meus jogadores ou a ADM, se um deles disser que está errado AI sim eu vejo o que faço. Como você não está sendo narrado por mim, o que você acha certo ou errado não interessa. '-'

Enfim, sugiro que não perca mais seu tempo lendo a campanha ou postando aqui. Aliás, eu nem sonhava que você lia. Lol, fiquei surpreso. Você disse pra eu não dirigir mais a palavra a você, então por favor, com exceção dos tópicos que envolvam debates da equipe, não dirija a palavra a mim também ok?

Desde aquele dia que você reclamou, e com razão, eu nunca mais nem citei seu nome.

Enfim, bom jogo pra você também onde quer que vá jogar. o/
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por NR Nayruni Ter maio 06, 2014 12:55 am

Saudações meus nobres jogadores.

Venho com um comunicado que considero importante, então vamos lá.


1 - Política de Prazos

A política de prazos mudou. Agora jogadores que são também narradores/GMs estarão completamente livres de qualquer punição caso não consigam postar a tempo na campanha. Os demais que são apenas jogadores continuam sujeitos ao meu sistema particular de Falhas Críticas e/ou penalização de XP. Serão completamente livres de punições jogadores que por algum motivo externo não conseguirem postar (queda de internet, computador queimado etc).

Jogadores em período de provas, TCC, trabalhos de faculdade e etc devem me comunicar o fato, quando isso ocorrer eu irei aplicar uma das duas medidas:

> Aumentar o prazo para 7 dias de postagem (usarei isso se pelo menos 50% do grupo estiver nesta situação)

> Controlar as ações do jogador faltoso (caso seja um momento de interação eu o controlarei, caso seja um momento de combate ou ação arriscada outro jogador do grupo controlará, esse jogador deverá ser eleito pelo dono do personagem ou por mim em ultimo caso).

Essas medidas também serão utilizadas para suplantar o atraso/falta de jogadores que são GMs também ou que estejam em situação difícil.


2 - Narrativa

O meu estilo de narrar mudará de sistemático, objetivo e preciso para dramático, objetivo e heroico.


3 - Recuperação de PV / PE

Não existe um sistema próprio no fórum que defina a velocidade com que se recupera PV / PE no fórum, então por enquanto vou criar um improvisado.

Recuperação sem descanso: Atributo Chave x1 (Mínimo recuperado 5 por hora)
Recuperação com descanso: atributo Chave x2 (Mínimo recuperado 10 por hora)

Atributos: Vigor para PV e Energia para PE

Outros fatores podem acelerar a recuperação como por exemplo cuidados médicos (PV) ou meditação (PE).

Alguns de vocês podem considerar isso desnecessário, mas resolvi dar importância para que vocês tenham um maior controle das suas HEs. Não se preocupem porque eu irei manter isso atualizado em seus perfis frequentemente.


4 - HEs Interpretativas

Estou liberando o uso de HEs de forma interpretativa, por exemplo, Lywan poderia criar uma sombra pra dançar consigo mesmo, Allenorha poderia usar seu poder de controle de tempo pra fazer malabarismo com 10 bolinhas, Lyza poderia usar seu poder pra esfriar bebida, fazer picolé etc, Hayate poderia usar o poder dele pra atrair mais carrapatos e pulgas e assim por diante.

Usar habilidades desta forma não consome PE algum, em alguns casos elas ainda podem ser usadas em situações de adversidade.


Qualquer dúvida, sugestão, críticas etc postem aqui.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por NR Nayruni Dom maio 18, 2014 4:58 pm

NOVIDADES!!!

Minha campanha é MUITO longa, MUITO longa mesmo, então pra não manter a evolução de vocês presa eu resolvi que vou mudar minha forma de bonificar vocês.

1: O XP ganho será dado na hora, ganho XP já adiciona na ficha.

2: De tempos em tempos eu vou liberar dinheiro pra vocês adicionarem nas fichas e usarem IN GAME normalmente, considerem como um adiantamento do fim da campanha.

Então...

Sabrina - Adicione 700 XP e 2000 Lodians
Hayate - Adicione 800 XP e 2000 Lodians
Silmeria - Adicione 900 XP e 2000 Lodians
Allenorha - Adicione 900 XP e 2000 Lodians
Solveig - Adicione 900 XP e 2000 Lodians
Lywan - Adicione 900 XP e 2000 Lodians

O XP foi dado de acordo com tempo de jogo e ações in game. Eu eliminei as penalidades por atraso. Os jogadores de nivel mais alto ganharam menos XP. Adicionem as premiações em suas fichas imediatamente e já podem usar os lodians no jogo normal. Agora as premiações de quem está no outro segmento da campanha.

Lyza - 800 XP e 300 Lodians
Kirshin - 800 XP e 300 Lodians
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por NR Nayruni Qua maio 21, 2014 4:33 am

Resolvi que nesta rodada vou equalizar o XP de todos.

Sabrina adicione 200 XP pra ficar 900, Hayate adicione 100.

Daqui em diante os níveis serão levados mais em conta.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Bastidores] UAOM Empty Re: [Bastidores] UAOM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos