>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.
> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!
> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!
> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!
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[Bastidores] UAOM
Olá pra vocês!
Como vão gloriosos aventureiros, vilões e heróis? Ultimamente tenho narrado uma campanha que tem o nome de Uma Ameaça de Outro Mundo. Para quem não sabe eu escrevi 20 folhas de caderno universitário (a mão!) com detalhes sobre a campanha, muita coisa que nunca vai aparecer em jogo foi registrada ali. Estou abrindo este tópico para mostrar essas coisas. Todos vocês estão convidados a postarem aqui para dar opiniões e sugestões.
Neste episódio da campanha, o grupo de aventureiros está desbravando os esgotos da cidade de Hilydrus procurando a entrada para o esconderijo secreto da Irmandade das Sombras, um grupo de assassinos cruéis e inescrupulosos. Durante a aventura os jogadores tiveram a opção de escolherem o caminho que seguia para o sul e o que ia para o leste. A escolha foi o leste, como o que está no sul nunca será visto pelos jogadores, postarei aqui o que teria acontecido se eles tivessem escolhido o sul. O que postarei aqui é o que está escrito no caderno, portanto terá só linguagem técnica. xD
Se os jogadores escolherem este caminho (sul), diga a eles que eles deverão se dividir em dois trios, um em cada lado do canal. Depois de seguirem por uma hora eles chegarão em uma sala redonda onde o túnel continua do outro lado, no centro da sala existe um fosso onde a água que vem pelo túnel dos jogadores forma uma redemoinho grande o suficiente para engolir uma pessoa em segundos. No teto da sala redonda que possui por volta de 6m de raio existe um monstro escondido, um constritor, é impossível ver ele porque está escuro e mesmo com tochas ou sentidos aguçados ele se esconde muito bem.
Qualquer personagem que cair neste redemoinho e estiver usando armadura pesada (cota de malha, loriga de escamas, armadura de batalha, peitoral de aço e similares) afundará em uma rodada. O personagem ficará entalado em um buraco no fundo do poço onde perderá 10% de PV por rodada devido a afogamento. É impossível ao personagem sair dali sozinho, ele precisará de ajuda de outro jogador.
Personagens com força 6+ podem ajudar, personagens com força menor correm o risco deles mesmos ficarem presos no fundo por causa do redemoinho. Qualquer um que resolver tirar a armadura pra mergulhar e salvar alguém perderá 3 rodadas. Armadura de batalha leva 5 rodadas. Receber ajuda para tirar a armadura reduz o tempo em 1 rodada. Se algum jogador narrar que usou corda para salvar alguém se afogando, este receberá um bônus de 50 pontos de XP pela ideia e também um bônus de +2 em Força (personagens com força 4 ficarão com 6 e não se afogarão por isso).
Quando os jogadores estiverem passando por esta sala, inicialmente nada acontecerá, mas assim que todos eles chegarem do outro lado o constritor atacará agarrando um dos jogadores (de preferência Sabrina ou Allenorha que são as com menos força física). Depois disso o monstro puxará sua vítima para o buraco no teto e começará a mordê-la causando 10% de PVs de dano por rodada, é impossível para a vítima se liberta. Apenas Raigor e Silméria podem salvar atacando com seus arcos.
Raigor errará sua flechada (efeito proposital causado pelo narrador, quem tem que resolver o problema são os jogadores). Silméria terá que salvar a vítima, Tenkai também pode tentar usar seu arco... ops, ele tem só um braço, esquece. Se Silméria narrar que atirou a flecha sem fazer pontaria, existe uma chance de 70% dela acertar a vítima do monstro. Se ela narrar que fez pontaria a chance cai para 50%, se ela narrar que usou a habilidade Ricochete do arco ela acertará o monstro com exatidão.
Se for acertado o monstro largará sua vítima que cairá no fosso onde tem o redemoinho, se algum jogador narrar que estava esperando isso acontecer ele conseguirá salvar a vítima antes que ela se afogue, bonifique Silméria e o salvador por isso (bonifique Silméria apenas se ela usar o Ricochete). Bônus de 50% de XP.
No fundo do poço com redemoinho existe um saco de moedas com 578 lodians que não foram sugados pelo buraco por serem pesados, apenas se alguém cair na água e for puxado para baixo verá o saco.
No lugar desta sala vejam o que eles enfrentaram aqui:
http://www.lodossrpg.com/t237p90-comum-uma-ameaca-de-outro-mundo#3929
Melhor enfrentar os ratinhos né? =P
Como vão gloriosos aventureiros, vilões e heróis? Ultimamente tenho narrado uma campanha que tem o nome de Uma Ameaça de Outro Mundo. Para quem não sabe eu escrevi 20 folhas de caderno universitário (a mão!) com detalhes sobre a campanha, muita coisa que nunca vai aparecer em jogo foi registrada ali. Estou abrindo este tópico para mostrar essas coisas. Todos vocês estão convidados a postarem aqui para dar opiniões e sugestões.
Neste episódio da campanha, o grupo de aventureiros está desbravando os esgotos da cidade de Hilydrus procurando a entrada para o esconderijo secreto da Irmandade das Sombras, um grupo de assassinos cruéis e inescrupulosos. Durante a aventura os jogadores tiveram a opção de escolherem o caminho que seguia para o sul e o que ia para o leste. A escolha foi o leste, como o que está no sul nunca será visto pelos jogadores, postarei aqui o que teria acontecido se eles tivessem escolhido o sul. O que postarei aqui é o que está escrito no caderno, portanto terá só linguagem técnica. xD
Se os jogadores escolherem este caminho (sul), diga a eles que eles deverão se dividir em dois trios, um em cada lado do canal. Depois de seguirem por uma hora eles chegarão em uma sala redonda onde o túnel continua do outro lado, no centro da sala existe um fosso onde a água que vem pelo túnel dos jogadores forma uma redemoinho grande o suficiente para engolir uma pessoa em segundos. No teto da sala redonda que possui por volta de 6m de raio existe um monstro escondido, um constritor, é impossível ver ele porque está escuro e mesmo com tochas ou sentidos aguçados ele se esconde muito bem.
Qualquer personagem que cair neste redemoinho e estiver usando armadura pesada (cota de malha, loriga de escamas, armadura de batalha, peitoral de aço e similares) afundará em uma rodada. O personagem ficará entalado em um buraco no fundo do poço onde perderá 10% de PV por rodada devido a afogamento. É impossível ao personagem sair dali sozinho, ele precisará de ajuda de outro jogador.
Personagens com força 6+ podem ajudar, personagens com força menor correm o risco deles mesmos ficarem presos no fundo por causa do redemoinho. Qualquer um que resolver tirar a armadura pra mergulhar e salvar alguém perderá 3 rodadas. Armadura de batalha leva 5 rodadas. Receber ajuda para tirar a armadura reduz o tempo em 1 rodada. Se algum jogador narrar que usou corda para salvar alguém se afogando, este receberá um bônus de 50 pontos de XP pela ideia e também um bônus de +2 em Força (personagens com força 4 ficarão com 6 e não se afogarão por isso).
Quando os jogadores estiverem passando por esta sala, inicialmente nada acontecerá, mas assim que todos eles chegarem do outro lado o constritor atacará agarrando um dos jogadores (de preferência Sabrina ou Allenorha que são as com menos força física). Depois disso o monstro puxará sua vítima para o buraco no teto e começará a mordê-la causando 10% de PVs de dano por rodada, é impossível para a vítima se liberta. Apenas Raigor e Silméria podem salvar atacando com seus arcos.
Raigor errará sua flechada (efeito proposital causado pelo narrador, quem tem que resolver o problema são os jogadores). Silméria terá que salvar a vítima, Tenkai também pode tentar usar seu arco... ops, ele tem só um braço, esquece. Se Silméria narrar que atirou a flecha sem fazer pontaria, existe uma chance de 70% dela acertar a vítima do monstro. Se ela narrar que fez pontaria a chance cai para 50%, se ela narrar que usou a habilidade Ricochete do arco ela acertará o monstro com exatidão.
Se for acertado o monstro largará sua vítima que cairá no fosso onde tem o redemoinho, se algum jogador narrar que estava esperando isso acontecer ele conseguirá salvar a vítima antes que ela se afogue, bonifique Silméria e o salvador por isso (bonifique Silméria apenas se ela usar o Ricochete). Bônus de 50% de XP.
Imagem do Monstro:
- Spoiler:
No fundo do poço com redemoinho existe um saco de moedas com 578 lodians que não foram sugados pelo buraco por serem pesados, apenas se alguém cair na água e for puxado para baixo verá o saco.
No lugar desta sala vejam o que eles enfrentaram aqui:
http://www.lodossrpg.com/t237p90-comum-uma-ameaca-de-outro-mundo#3929
Melhor enfrentar os ratinhos né? =P
Última edição por Nayruni em Seg Mar 10, 2014 3:13 pm, editado 1 vez(es)
NR Nayruni- Narrador
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Re: [Bastidores] UAOM
HEUIHEIUEHEIUEHEIU. MUITA mancada!Nayruni escreveu:Tenkai também pode tentar usar seu arco... ops, ele tem só um braço, esquece.
Olha, não sei bem se é melhor enfrentar os ratinhos não. O cenário do outro caminho parece bem pior e talvez alguém morresse, mas... Contra os ratinhos, já tem a chance de dois jogadores morrerem também porque nós não temos o maldito antídoto. Eu confesso que eu não gostei dos ratinhos porque a Silmeria não sabe lutar de perto, ainda mais contra mais de um inimigo.
Parece que os dois caminhos tem seus pontos negativos e seus pontos mortais... Eu sinto, de verdade, que pelo menos um de nós ainda vai morrer nessa campanha e os outros vão ter que levar a cabeça dessa pessoa para a Lisbeth e rezar para dar tudo certo. xD
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~Silmeria Lockwood~
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Re: [Bastidores] UAOM
Eu prefiro os ratos. (falou aquela que ficou invisível e QUASE pensou em abandonar o time por la). XHUAXHAXHUAXAUXU
NR Lima Limão- Narrador
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Re: [Bastidores] UAOM
Silméria, se não me engano eu te dei uma espada longa. Está na hora de começar a usar ela =PPhyress escreveu:HEUIHEIUEHEIUEHEIU. MUITA mancada!Nayruni escreveu:Tenkai também pode tentar usar seu arco... ops, ele tem só um braço, esquece.
Olha, não sei bem se é melhor enfrentar os ratinhos não. O cenário do outro caminho parece bem pior e talvez alguém morresse, mas... Contra os ratinhos, já tem a chance de dois jogadores morrerem também porque nós não temos o maldito antídoto. Eu confesso que eu não gostei dos ratinhos porque a Silmeria não sabe lutar de perto, ainda mais contra mais de um inimigo.
Parece que os dois caminhos tem seus pontos negativos e seus pontos mortais... Eu sinto, de verdade, que pelo menos um de nós ainda vai morrer nessa campanha e os outros vão ter que levar a cabeça dessa pessoa para a Lisbeth e rezar para dar tudo certo. xD
Ja sei uma coisa pra fazer sua personagem aprender a usar nessa campanha. xD
Se acostuma com isso Silméria, vai ter muito monstro que vai querer chegar pertinho de você, e vão ter aqueles que praticamente vão falar: "Oi gatinha, chega aqui do meu ladinho vem, pra minha barriguinha.".
Se você for engolida viva vai precisar de uma espada pra abrir uma saída ^^.
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Re: [Bastidores] UAOM
- Spoiler:
- E aqui mais anotações. Não estranhem se parecerem desconexas, tudo em meu caderno é desconexo. As vezes estou escrevendo o décimo capítulo e lembro de algo importante do primeiro capítulo e anoto ali mesmo para não esquecer. Reparem que nas anotações eu não descrevi os efeitos das magias porque já sei elas de cor, então eu apenas coloco anotações com os nomes.
Esta câmara do esgoto é bastante larga possuindo m de largura por de comprimento formando uma sala retangular. A câmara está completamente tomada por água e detritos que alcançam até a altura das coxas dos personagens formando uma grande e nojenta piscina. Não existem passarelas laterais, é preciso atravessar a camarada andando em meio ao lixo e ao esgoto. Por causa das condições do lugar, todos os personagens estão sujeitos a um redutor de -2 no atributo Agilidade, essa penalidade não se aplica para ataques com armas de longa distância, pois elas não dependem do uso das pernas, porém combatentes usando armas corpo a corpo ou que estejam tentando esquivar sofrerão esse redutor. É impossível correr aqui.
A câmara a princípio parece um depósito subterrâneo, onde o excesso de lixo do esgoto se acumula aqui para não entupir os outros túneis, e de fato é isso mesmo. Porém atualmente a câmara está servindo de lar para um monstro horripilante que se alimenta do lixo que se acumula aqui, um othyug. O othyug se alimenta de lixo, mas não irá recusar carne fresca e atacará os personagens dos jogadores assim que eles estiverem no centro da sala, é impossível ver o monstro porque ele se esconde submergindo no lixo e obtém visão do ambiente através de uma haste em sua cabeça onde ficam os aparelhos sensoriais dele (visão, olfato e audição). Se algum jogador narrar que ficou pelo menos uma rodada vigiando a sala, diga a ele que ele teve a impressão de ver algo se mexendo no lixo. Se ele permanecer vigiando por mais um turno, avise a ele que viu o monstro (Apenas Allenorha e Silméria verão o monstro por causa dos sentidos aguçados, os outros personagens não notarão a criatura de forma alguma). Se os jogadores oferecerem comida pra criatura ela não os atacará, mas eles perderão ao todo 80 dias de provisões. Bonifique todos do grupo com 100 pontos de experiência se eles conseguirem passar pelo othyug de forma pacífica.
Qualquer personagem que desempenhar uma ação que acarrete na penalidade de -2 em Agilidade (o redutor só é aplicado a personagens que estejam fazendo ações bruscas, logo considera-se que essas ações podem causar outros transtornos) sofre também a chance de 30% de perde o equilíbrio caindo no lixo, qualquer personagem que cair no lixo sofre uma chance de 40% de se machucar nos detritos sofrendo entre 1-6% de dano.
O othyug pode desempenhar até 3 ataques por rodada tentáculo/tentáculo/mordida. A mordida do monstro contamina suas vítimas com uma doença terrível: Praga Pútrida. Qualquer um que lutar no esgoto e se ferir ficará doente, diferente da Febre do Esgoto e da Praga Pútrida, a doença contraída têm 7 dias de incubação e não chega a ser fatal se for tratada, são doenças normais que qualquer pessoa pegaria ao ter feridas abertas em meio ao lixo e ao esgoto.
Doenças e Esgoto – Regras Especiais
Considera-se que todos os personagens que caminharem no lixo e na água contrairão verminose, mas esses sintomas só irão aparecer um mês depois quando os personagens estiverem sofrendo de anemia por causa da verminose. Quaisquer personagens que estiverem com feridas abertas correm o risco de contraírem doenças (essas são doenças normais que causarão febre, diarréia e sintomas similares).
O Antídoto Universal não cura essas doenças, mas a magia Remover Doenças anula os efeitos e sintomas, porém não restaura os atributos perdidos. Para restaurar os atributos perdidos é necessário descansar um dia por ponto perdido (caso o personagem tenha perdido pontos em mais de um atributo, ele os recuperará simultaneamente) a magia Restauração recuperará todos os atributos perdidos imediatamente. A magia Grande Restauração remove TODAS AS DOENÇAS E RESTAURA TODOS OS ATRIBUTOS PERDIDOS.
As magias Remover Doenças, Restauração e Grande Restauração podem ser lançadas por qualquer clérigo ou paladino, porém apenas Lady Lisbeth conhece essas magias por esses nomes, em Lodoss as mesmas magias podem ter nomes diferentes. Os clérigos de Zalthar, por exemplo, chamam Remover Doenças de Benção da Saúde.
Regras – Magias e Lodoss
Os habitantes de Lodoss são espiritualistas e honrados, muito mais que a maioria dos outros lugares, até mesmo os demônios em Lodoss podem ter algum senso de honra. No que se refere a magia, os habitantes de Lodoss costumam nomeá-las de forma que representem suas personalidades. Magias com termos técnicos tais como: Detectar Mecanismos, Remover Maldição, Rogar Maldição, Profanar e etc., só são conhecidas por esses termos por personagens que vieram de fora da ilha e de mundos específicos (Forgotten Realms). Até mesmo uma simples Bola de Fogo, em Lodoss pode ter outro nome, por exemplo, Fúria das Chamas. É importante ressaltar que mesmo com nomes diferentes as magias têm os mesmos efeitos, porém durante a aventura deve-se narrar usando os nomes para que desta forma os jogadores fiquem confusos.
NOTA IMPORTANTE: Allenorha e Sabrina conhecem os efeitos de algumas magias, mas elas conhecem apenas os nomes Lodosianos. Isso é importante porque elas terão problemas pra estudar pergaminhos e livros de magia escritos por pessoas de outro mundo como por exemplo: o glimorio de magia de Kalahan ou um pergamin
NR Nayruni- Narrador
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Re: [Bastidores] UAOM
TIOOOOO, TIOOOOO!! *levanta mãozinha toda animada*
Se a Allenorha não voltar, posso matar ela? *-*
XHAUXHAXHUAHXAXAUXHAUXHAUXHUAHU
Se a Allenorha não voltar, posso matar ela? *-*
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NR Lima Limão- Narrador
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Re: [Bastidores] UAOM
/\
Que feio, postando isso como GM.
O que nossos jogadores vão pensar? Que somos ávidos por sua carne e almas? Que queremos mandar eles pras nossas barras de XP?
Não! Definitivamente não queremos fazer essas coisas!
Que feio, postando isso como GM.
O que nossos jogadores vão pensar? Que somos ávidos por sua carne e almas? Que queremos mandar eles pras nossas barras de XP?
- Spoiler:
- OF COURSE MY DEAR!
Não! Definitivamente não queremos fazer essas coisas!
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Re: [Bastidores] UAOM
Olha, na moral, essa campanha tá uma chatice, pronto falei. Sério, não gosto desse tal Nayuni, Naryni, ou algo assim; ele parece um cara chato e sem criatividade. [brincadeira :c]
Na real, a campanha tá bem legal, mas eu sinto que logo vai começar a ter treta entre os personagens... Todo mundo é muito diferente, todo mundo parece se detestar um pouco ali, ninguém fala com ninguém direito. Não tem entrosamento, nem confiança (os únicos que eu sinto um pouco com isso é o Hayate e a Silmeria) e acho que logo vamos nos ferrar um pouco por causa disso... Mas não vou falar porque acho que isso vai acontecer. xD
E sobre a escrava lá, matar pra que? Tem que mandar os escravos se foderem e irem na frente pra nos salvar de outra armadilha... Porque esse Gold tá DOIDÃO pra foder alguém que eu to vendo, as armadilhas não são só armadilhas... Sempre é algo MORTAL e praticamente inescapável. ((:
Dica: Doido para foder o blue, eu acho. Só acho. Fica esperto Blue, todo mundo te odeia. ((:
Na real, a campanha tá bem legal, mas eu sinto que logo vai começar a ter treta entre os personagens... Todo mundo é muito diferente, todo mundo parece se detestar um pouco ali, ninguém fala com ninguém direito. Não tem entrosamento, nem confiança (os únicos que eu sinto um pouco com isso é o Hayate e a Silmeria) e acho que logo vamos nos ferrar um pouco por causa disso... Mas não vou falar porque acho que isso vai acontecer. xD
E sobre a escrava lá, matar pra que? Tem que mandar os escravos se foderem e irem na frente pra nos salvar de outra armadilha... Porque esse Gold tá DOIDÃO pra foder alguém que eu to vendo, as armadilhas não são só armadilhas... Sempre é algo MORTAL e praticamente inescapável. ((:
Dica: Doido para foder o blue, eu acho. Só acho. Fica esperto Blue, todo mundo te odeia. ((:
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Re: [Bastidores] UAOM
Silmeria, a graça de estar nessa camp é exatamente isso, a TR3T@! Personagens que pensam muito igual deixariam a trama muito repetitiva, muito monótona e sem graça, imagina se todos fossem igual o blues? '-' Deus do céu gente, quero nem pensar nisso, HXUAXUAXHA.
Mas a vdd é que andar junto de gente que pensa diferente de vc é legal, ainda mais quando vc começar a "depender" dessas pessoas pra completar sua missão, ai que vc vai ter emoção de vdd. "Sabrina está na porta vigiando enquanto eu vasculho a sala... Mas ela não me parece nem um pouco confiável, ela tortura os outros por puro prazer, é uma pessoa fria e calada, não inspira confiança. Será que ela vai me avisar se alguém chegar?"
Eai? Será que eu avisaria? Ou será que a missão é mais importante que a sede dela por sangue e poder? Pode ser que sim, pode ser que não. Será que Lywan salvaria qualquer um de nós se tivesse opção? Ou será que na hora em que ele se libertar da coleira, ele vai sair dali correndo e abandonar a quest? São coisas que deixam tudo mais interessante, porq a partir do momento em que vc PRECISA dessas pessoas, vc passa a sentir mais emoção em narrar. o/
E cara... Se depender de mim eu mato todos ali dentro e solo a quest... Só não o faço porque minha personagem tem plena consciência que ela não solaria aquilo. ^^
Obs: Finalmente lembrei de trocar de conta antes de postar, HXUAHXUAHUXA.
Mas a vdd é que andar junto de gente que pensa diferente de vc é legal, ainda mais quando vc começar a "depender" dessas pessoas pra completar sua missão, ai que vc vai ter emoção de vdd. "Sabrina está na porta vigiando enquanto eu vasculho a sala... Mas ela não me parece nem um pouco confiável, ela tortura os outros por puro prazer, é uma pessoa fria e calada, não inspira confiança. Será que ela vai me avisar se alguém chegar?"
Eai? Será que eu avisaria? Ou será que a missão é mais importante que a sede dela por sangue e poder? Pode ser que sim, pode ser que não. Será que Lywan salvaria qualquer um de nós se tivesse opção? Ou será que na hora em que ele se libertar da coleira, ele vai sair dali correndo e abandonar a quest? São coisas que deixam tudo mais interessante, porq a partir do momento em que vc PRECISA dessas pessoas, vc passa a sentir mais emoção em narrar. o/
E cara... Se depender de mim eu mato todos ali dentro e solo a quest... Só não o faço porque minha personagem tem plena consciência que ela não solaria aquilo. ^^
Obs: Finalmente lembrei de trocar de conta antes de postar, HXUAHXUAHUXA.
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Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
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Re: [Bastidores] UAOM
Ainda prefiro o caminho fedido.
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Torak
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Re: [Bastidores] UAOM
Concordo com o hayate!
Frist- Mensagens : 236
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Re: [Bastidores] UAOM
Hayate escreveu:Ainda prefiro o caminho fedido.
Frist escreveu:Concordo com o hayate!
Os dois caras com o melhor olfato do grupo preferem o caminho fefido. Agora eu consigo entender porque cachorros e lobos se comprimentam cheirando as bundas uns dos outros.
Hummmmmmmmmmmmmmmmm...
Mas falando sério agora, o que meu amor falou é verdade, ela mataria vocês todos sem pensar duas vezes se a situação é diferente, mas todos vocês têm que trabalhar em conjunto. Até Tenkai é util, a ideia que ele deu para matar o cubo gelatinoso por exemplo, achei bem interessante (só não posso dizer se dará certo, vai que o cubo é um cubo gelatinoso ninja?!).
Os inimigos de vocês são todos cruéis, vilões autênticos, e todos eles se odeiam uns aos outros, mas eles ainda assim trabalham em conjunto. Pra vocês terem uma noção, na sociedade mortal você ao entrar em um exército pode tentar virar general porque sabe que o general atual vai se aposentar um dia, na sociedade imortal dos mortos-vivos, isso não acontece, quem é soldado será soldado sempre porque quem manda nele também é imortal e muito mais forte pra ser derrubado sozinho.
Os vampiros se odeiam e desejam sinceramente engolir uns aos outros em sua sede de sangue, mas isso não ocorre, eles estão lá todos juntos esperando por vocês. Vocês devem seguir esse exemplo e agir em conjunto querendo ou não porque se não invariavelmente vocês suncubirão.
As armadilhas são muitas e mortais.
Os inimigos são poderosos e estão unidos.
O destino é incerto e não se sabe se o inimigo de hoje será o aliado de amanhã ou vice-versa.
Mas uma verdade é certa e irrefutável, suas vidas estão em jogo, quer vocês fiquem parados ou não. Quer vocês trabalhem juntos ou não.
Boa sorte.
NR Nayruni- Narrador
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Re: [Bastidores] UAOM
A jogadora Sabrina Lima justificou sua ausência.
- Queda de Energia
Sendo assim está perdoada da penalidade por experiência e da Marca da Morte.
- Queda de Energia
Sendo assim está perdoada da penalidade por experiência e da Marca da Morte.
NR Nayruni- Narrador
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Re: [Bastidores] UAOM
Allenorha disse que parou de jogar portanto está oficialmente entregue aos cuidados de Sabrina. Tenho certeza que ela tem um lugar especial para ela...
- Spoiler:
- Barra de XP dela
Se você voltar ao jogo antes dela matar você, eu vou reconsiderar, mas logicamente você quase não receberá nenhum XP. Até lá eu assumirei o controle da sua personagem como uma NPC.
Em adição a isso, a doença voltou a atacar seu organismo. ^^
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Solvig Vardar, você tem postado uma vez sim, uma vez não, quero mais comprometimento de sua parte. Desta vez irei te perdoar mas você vai receber dano por asfixia esta rodada.
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Tenkai, você ja foi asfixiado alguma vez na vida real? Nunca brincaram de "caldinho" com você na piscina ou sua namorada nunca tentou te sufocar entre os seios dela? Nunca entrou em uma daquelas lutinhas com seus amigos onde sempre te dão um mata-leão?
Bom... Eu ja tive o prazer de me divertir dessas formas na minha infância e posso dizer, quando você ta com falta de ar, sendo asfixiado você só pensa em se livrar do que esta o asfixiando. Você agiu de forma muito racional e praticamente conseguiu ignorar sua asfixia causando dor.
MEUS PARABÉNS!
Você golpeou o chão com tanta força, mas com tanta força que não apenas ele se quebrou, mas sua mão! E como você estava lutando contra a morte por asfixia você não sentiu sua mão se quebrar e continuou golpeando o chão!
Resumindo: Você receberá o TRIPLO de dano por asfixia por gastar suas preciosas reservas de oxigênio realizando atividades físicas (cara, você narrou que quebrou o chão com seus socos). Além disso sua mão está em frangalhos, todos os dedos e os ossos assim como o pulso estão quebrados, uma poção de cura normal não vai curar sua mão. Se você não por todos os ossos no lugar com a ajuda de um curandeiro profissional, pode ser que ao tomar a poção de cura sua mão se cure mas fique deformada e inútil para sempre. Apenas uma magia de regeneração pode ajudá-lo!!! Boa sorte ao encontrar isso no esgoto.
Se você não receber ajuda até o próximo turno, vai tomar mais dano por asfixia e vai receber uma sequela cerebral permanente. Uma pena que você quebrou sua única mão, agora não consegue beber a preciosa poção de cura para se salvar. Você dependerá de OUTRA pessoa para ajudá-lo.
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Silméria e Frist receberam recompensa no final deste capítulo por terem encontrado a solução na primeira rodada.
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Sabrina... O que posso dizer do meu amor? Estou orgulhoso! Seu raciocínio foi brilhante! Você receberá uma boa recompensa no final do capítulo.
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Hayate! Amei S2 sua interpretação. Realmente muito boa, todos os detalhes fazem parte da cena, você certamente sabe (na vida real) o que é ser asfixiado e conseguiu transmitir todo o desespero com exatidão. Certamente será recompensado.
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Solveig, a solução para esse problema é beber poção de cura OU antídoto, você não tem equipamentos então desta VEZ eu serei bonzinho, mas SÓ desta vez e farei o NPC salvar você porque Sabrina ensinou a ele como fazer. Meu objetivo é por desafios que todos tenham condições de enfrentar e este particularmente está além do seu alcance por essa razão o NPC te salvará.
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Qualquer dúvida postem aqui!
Estarie encerrando este capítulo amanhã!
NR Nayruni- Narrador
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Título:
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Re: [Bastidores] UAOM
Bluesday virou um ambimaneta.
o.o
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Localização : Perdido no Espaço
Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano
Re: [Bastidores] UAOM
Eu NÃO AGUENTO MAIS a pressão psicológica dessa campanha.
/quit
/quit
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~Silmeria Lockwood~
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Destreza: 12 [Rank B]
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Phyress- Mensagens : 208
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Re: [Bastidores] UAOM
AHUHUAHUAa... Na moral não sou dessa campanha, mas me senti no direito de postar:
Até eu, to psicologicamente abalado de ler esse negocio kkkkkkkkkkkkk.... Ta muito hard o esquema. Só de ler eu já fico com dó do pessoal. Bluesday então, ta doido. Socar o chão mano? TA MALUCO? Se você ta asfixiado e totalmente desesperado, fora de controle: ferrar com a mão não foi uma de suas ideias mais brilhantes. Serio, isso de que "se o joelho esquerdo ta doendo, bate o dedinho direito que ele para de doer" é pura mentira. Vai doer os dois, apesar de que a ideia da dor de um, no inicio, pode mesclar a do outro. No final, os dois ficam doendo. Uma ideia mais simples podia ter lhe surgido, como notar que os outros user não afetados(outros users ao em volta, possivelmente não afetados) estavam dialogando sobre uma possível cura, você tava sem ar e não surdo. Nayruni deixou claro que pensar era possível kkkkkk, mas entendo que o negocio ta no limite mesmo, sem dó nenhuma. Alguns socos de desespero são até plausíveis, mas esmurrar com toda força oO.
Até eu, to psicologicamente abalado de ler esse negocio kkkkkkkkkkkkk.... Ta muito hard o esquema. Só de ler eu já fico com dó do pessoal. Bluesday então, ta doido. Socar o chão mano? TA MALUCO? Se você ta asfixiado e totalmente desesperado, fora de controle: ferrar com a mão não foi uma de suas ideias mais brilhantes. Serio, isso de que "se o joelho esquerdo ta doendo, bate o dedinho direito que ele para de doer" é pura mentira. Vai doer os dois, apesar de que a ideia da dor de um, no inicio, pode mesclar a do outro. No final, os dois ficam doendo. Uma ideia mais simples podia ter lhe surgido, como notar que os outros user não afetados(outros users ao em volta, possivelmente não afetados) estavam dialogando sobre uma possível cura, você tava sem ar e não surdo. Nayruni deixou claro que pensar era possível kkkkkk, mas entendo que o negocio ta no limite mesmo, sem dó nenhuma. Alguns socos de desespero são até plausíveis, mas esmurrar com toda força oO.
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Ficha - Sirius Blackwood
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Re: [Bastidores] UAOM
Acho que ele nem pensou no "vou socar o chão pra esquecer da dor" e sim "vou socar o chão pra parecer MACHOPACARALH*" kkkkkkkkkkkk #prontofalei
Agora, sério? Você tá sendo asfixiado e fica socando o chão? Sério Blues, procure mais bom-senso nas suas narrações, não precisa morrer sem ar pra saber como é, o Google ajuda nessas horas por incrível que pareça. Fora que sufocamento não é dor, é FALTA DE AR, causa desespero, fraquejamento, atordoa e portanto é basicamente impossível pensar em socar o chão. Na verdade também é uma atitude estúpida. "Nossa, estou morrendo afogado, acho que vou socar uma pedra pra ver se ajuda"....
Agora, sério? Você tá sendo asfixiado e fica socando o chão? Sério Blues, procure mais bom-senso nas suas narrações, não precisa morrer sem ar pra saber como é, o Google ajuda nessas horas por incrível que pareça. Fora que sufocamento não é dor, é FALTA DE AR, causa desespero, fraquejamento, atordoa e portanto é basicamente impossível pensar em socar o chão. Na verdade também é uma atitude estúpida. "Nossa, estou morrendo afogado, acho que vou socar uma pedra pra ver se ajuda"....
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Re: [Bastidores] UAOM
kkkk... Cara, o Gold deu exemplo de tomar um caldo e eu lembro de vários que tomei. Mano... é foda. Você não consegue pensar em nada, é só desespero e a instintiva ação de voltar a respirar o quanto antes. Você não pensa, não arquiteta, nada. É instinto e puro instinto, mas isso só quando acaba o ar. Naquele instante antes das reservas acabarem você ainda está sóbrio e consegue pensar. Aqui chamavam de roxinho ='(... Infância difícil no condomínio que eu morava. Isso que dá ser criado no leite com pera, da vovó. Privado do bullying construtivo da vida. =/ AHUAHUAHUAHUuah zuera Blues <3
Última edição por Sirius em Sex Fev 14, 2014 2:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : leite***)
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Ficha - Sirius Blackwood
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Re: [Bastidores] UAOM
Bullying construtivo! Essa foi ótemaaaaaa RUWEIORQPUIWEOURIOWEURIOWQU
Ta vendo Blues? Eu tento ser seu amigo, sério, tento não te zuar, mas não dá cara, tu mesmo faz as cagadas.
Agora que tu ta sem as duas mãos, quero ver quem vai balançar seu pinto com a pinça quando você for urinar.
URIOWURPIOWEURIWQURIEURIWQIRUWEIOR
Ta vendo Blues? Eu tento ser seu amigo, sério, tento não te zuar, mas não dá cara, tu mesmo faz as cagadas.
Agora que tu ta sem as duas mãos, quero ver quem vai balançar seu pinto com a pinça quando você for urinar.
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Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.
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Goldsilver Ironsteel- Mensagens : 387
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Re: [Bastidores] UAOM
Gente é sério aquilo que ta rolando essa rodada? Isso ta meio estranho...
Frist- Mensagens : 236
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Re: [Bastidores] UAOM
2Frist escreveu:Gente é sério aquilo que ta rolando essa rodada? Isso ta meio estranho...
Henry- Pontos de Medalhas : 210
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Re: [Bastidores] UAOM
Véi, na moral, por que diabos a Silméria resolveu atirar no Blues? Essa eu não entendi, não mesmo...
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Dedico este espaço ao mais corajoso GM da Lodoss, Zato, que leu a ficha inteira do Blues.
Zato, você tem o meu mais sincero respeito.
Zato, você tem o meu mais sincero respeito.
NR Kamui Black- Narrador
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Henry- Pontos de Medalhas : 210
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Título:
Lvl: 14
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Re: [Bastidores] UAOM
Ok pessoal, vocês terminaram mais um capítulo. Sinceramente não tem mais nada pra ser narrado e logo vocês vão pra próxima parte da dungon. Vou lhes dar o xp de vocês.
Duran
Lywan
Allenorha
Silmeria
Sabrina Lima
Tenkai
Hayate
O XP é dado de acordo com o tempo REAL que o capítulo levou para se desenvolver e também com vários outros fatores que eu já citei nos spoilers. Quem é de nível mais baixo ganha mais XP pra compensar o fato dos níveis mais altos poderem fazer coisas mais interessantes.
Quaisquer dúvidas postem aqui. Se quiserem contestar algo falem com a Gabz.
Fuiz.
Duran
- Spoiler:
- 1: Você ganhou 525 pontos de experiência por completar o capítulo dos esgotos. A base de cálculo para esse XP é:
500 - [(Nível – 2) x 25) = X
Como você é nível 1 o cálculo fica assim: 500 - [(1 – 2) x 25] = 525 (arredondado para 550)
2: Você ganhou 100 pontos de experiência adicionais por ser nível 1.
3: Você ganhou 100 pontos de experiência adicionais por causa dos meus atrasos sejam eles de minha responsabilidade ou dos demais jogadores.
4: Você ganhou 200 pontos de experiência adicionais pela interpretação do seu personagem: Nível Excelente.
5: Você ganhou 50 pontos de experiência adicionais como incentivo para a evolução do personagem.
Total: 1000 pontos de experiência ganhos.
Pontos fortes: Personagem interessantíssimo.
Pontos fracos: As vezes deixa de postar.
Pontos a serem melhorados: Tentar não virar homem-rato e postar mais.
Lywan
- Spoiler:
- 1: Você ganhou 475 pontos de experiência por completar o capítulo dos esgotos. A base de cálculo para esse XP é:
500 - [(Nível – 2) x 25) = X
Como você é nível 3 o cálculo fica assim: 500 - [(3 – 2) x 25] = 475 (Arredondado para 500)
2: Você ganhou 50 pontos de experiência adicionais por ser nível 2.
3: Você ganhou 100 pontos de experiência adicionais por causa dos meus atrasos sejam eles de minha responsabilidade ou dos demais jogadores.
4: Você ganhou 200 pontos de experiência adicionais pela interpretação do seu personagem: Nível Excelente.
5: Você ganho 50 pontos de experiência adicionais pela forma como lutou contra os homens-rato.
6: Você ganho 100 pontos de experiência adicionais como bônus de planejamento de evolução de campanha.
Total: 1000 pontos de experiência ganhos.
Pontos fortes: Lobinho gostoso.
Pontos fracos: As vezes deixa de postar. Pode ser vencido por um osso.
Pontos a serem melhorados: Cuidado com o Lobo Thompsom.
Allenorha
- Spoiler:
- 1: Você ganhou 525 pontos de experiência por completar o capítulo dos esgotos. A base de cálculo para esse XP é:
500 - [(Nível – 2) x 25) = X
Como você é nível 1 o cálculo fica assim: 500 - [(1 – 2) x 25] = 525 (arredondado para 550)
2: Você ganhou 100 pontos de experiência adicionais por ser nível 1.
3: Você ganhou 100 pontos de experiência adicionais por causa dos meus atrasos sejam eles de minha responsabilidade ou dos demais jogadores.
4: Você ganhou 200 pontos de experiência adicionais pela interpretação do seu personagem: Nível Excelente.
5: Você ganhou 50 pontos de experiência adicionais como incentivo para a evolução do personagem.
Total: 1000 pontos de experiência ganhos.
Pontos fortes: Personagem interessantíssima.
Pontos fracos: As vezes deixa de postar.
Pontos a serem melhorados: Tenta trocar de pai. =P
Silmeria
- Spoiler:
- 1: Você ganhou 475 pontos de experiência por completar o capítulo dos esgotos. A base de cálculo para esse XP é:
500 - [(Nível – 2) x 25) = X
Como você é nível 1 o cálculo fica assim: 500 - [(3 – 2) x 25] = 475 (arredondado para 500)
2: Você ganhou 100 pontos de experiência adicionais por causa dos meus atrasos sejam eles de minha responsabilidade ou dos demais jogadores.
3: Você ganhou 200 pontos de experiência adicionais pela interpretação do seu personagem: Nível Excelente.
4: Você ganhou 100 pontos de experiência adicionais por ter feito as escolhas corretas durante a aventura e ter ajudado Allenorha.
5: Você ganhou 50 pontos de experiência adicionais por ter tido a ideia de usar o giz para marca o caminho que vocês usaram no esgoto.
6: Você ganhou 500 pontos de experiência adicionais por ter assassinado Tenkai com a ajuda de Sabrina.
6: Você ganhou 50 pontos de experiência adicionais como incentivo para a evolução do personagem.
Total: 1500 pontos de experiência ganhos.
Pontos fortes: Personagem interessantíssima.
Pontos fracos: Silméria é uma vadia. Espere, isso não é desvantagem, é?
Pontos a serem melhorados: Tenta não melar... Hã? Esquece.
Sabrina Lima
- Spoiler:
- 1: Você ganhou 400 pontos de experiência por completar o capítulo dos esgotos. A base de cálculo para esse XP é:
500 - [(Nível – 2) x 25) = X
Como você é nível 6 o cálculo fica assim: 500 - [(6 – 2) x 25] = 400
2: Você ganhou 100 pontos de experiência adicionais por escolher o caminho correto e pela forma surpreendente como venceu as ratazanas gigantes.
3: Você ganhou 100 pontos de experiência adicionais por pontualidade.
4: Você ganhou 100 pontos de experiência adicionais por causa dos meus atrasos sejam eles de minha responsabilidade ou dos demais jogadores.
5: Você ganhou 100 pontos de experiência adicionais por deduzir com perfeição surpreendente a causa e a cura do veneno de asfixia.
6: Você ganhou 200 pontos de experiência adicionais pela interpretação do seu personagem: Nível Excelente.
7: Você ganhou 500 pontos de experiência adicionais por ter assassinado Tenkai com a ajuda de Silméria.
Total: 1500 pontos de experiência ganhos.
Pontos fortes: Ser perfeita.
Pontos fracos: A falta de pontos fracos. *-*
Pontos a serem melhorados: Tenta não matar mais gente do grupo. Matar jogadores pode ser lucrativo mas você não vai levar nada pra casa se a aventura acabar com você sendo morta.
Tenkai
- Spoiler:
- 1: Você ganhou 350 pontos de experiência por completar o capítulo dos esgotos. A base de cálculo para esse XP é:
500 - [(Nível – 2) x 25) = X
Como você é nível 8 o cálculo fica assim: 500 - [(8 – 2) x 25] = 350
2: Você ganhou 100 pontos de experiência adicionais por ser o principal responsável por derrotar o Cubo Gelatinoso.
3: Você ganhou 100 pontos de experiência adicionais por pontualidade.
4: Você ganhou 100 pontos de experiência adicionais por causa dos meus atrasos sejam eles de minha responsabilidade ou dos demais jogadores.
5: Você ganhou 200 pontos de experiência adicionais por jogar profissionalmente mesmo sabendo em OFF que seria assassinado.
6: Você ganhou 50 pontos de experiência adicionais pela interpretação do seu personagem: Nível Mediano.
7: Você perdeu 50 pontos de experiência por postar falas longas em ações de pouco tempo.
8: Você perdeu 50 pontos de experiência por interpretar a sensação de asfixia de forma incoerente.
9: Você ganhou 100 pontos de experiência adicionais por descobrir o mundo após a morte.
10: Você ganhou 50 pontos de experiência adicionais por interpretar bem seus espasmos de morte.
Total: 950 pontos de experiência ganhos.
Pontos fortes: É pontual.
Pontos fracos: Falta discernimento humano para o personagem e falta de noção de administração temporal no que se diz respeito a combates.
Pontos a serem melhorados: Falta profundidade na interpretação do personagem e realismo sentimental nas ações. Também precisa evitar realizar coisas “cinematográficas” e se ater mais ao realismo, como por exemplo, achar que uma espada presa no braço é tão útil quanto uma empunhada de forma normal ou achar que pode quebrar o piso de pedra de um esgoto medieval sem ter a mão destruída. Por via de regras se sua Força é maior que seu Vigor, seu corpo não tem resistência para suportar seus próprios golpes.
Hayate
- Spoiler:
- 1: Você ganhou 400 pontos de experiência por completar o capítulo dos esgotos. A base de cálculo para esse XP é:
500 - [(Nível – 2) x 25) = X
Como você é nível 1 o cálculo fica assim: 500 - [(4 – 2) x 25] = 400
2: Você ganhou 100 pontos de experiência adicionais por causa dos meus atrasos sejam eles de minha responsabilidade ou dos demais jogadores.
3: Você ganhou 200 pontos de experiência adicionais pela interpretação do seu personagem: Nível Excelente.
4: Você ganhou 100 pontos de experiência adicionais por ter feito as escolhas corretas durante a aventura.
5: Você ganhou 50 pontos de experiência adicionais pela ótima interpretação durante a asfixia.
6: Você ganhou 1o0 pontos de experiência adicionais por ser pontual deixando de postar raríssimas vezes por necessidade.
7: Você ganhou 50 pontos de experiência adicionais como ajuste de nível para a campanha.
Total: 1000 pontos de experiência ganhos.
Pontos fortes: Hauahuahuahuahauhauahua
Pontos fracos: Tem problemas com pulgas. Pode ser vencido com um osso.
Pontos a serem melhorados: Tomar mais cuidado com o Homem Nu da Carrocinha.
O XP é dado de acordo com o tempo REAL que o capítulo levou para se desenvolver e também com vários outros fatores que eu já citei nos spoilers. Quem é de nível mais baixo ganha mais XP pra compensar o fato dos níveis mais altos poderem fazer coisas mais interessantes.
Quaisquer dúvidas postem aqui. Se quiserem contestar algo falem com a Gabz.
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Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!
Parabéns fera! Você é mitológico!
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NR Nayruni- Narrador
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Re: [Bastidores] UAOM
Queria deixar claro uma coisa. Eu nunca achei que a espada iria ficar presa. Fui convencido disso pelo Hayate. A culpa é dele u.u
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Re: [Bastidores] UAOM
Bluesday escreveu:Queria deixar claro uma coisa. Eu nunca achei que a espada iria ficar presa. Fui convencido disso pelo Hayate. A culpa é dele u.u
Tudo bem, você não perdeu xp por isso então é irrelevante.
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NR Nayruni- Narrador
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Lvl: 1
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Re: [Bastidores] UAOM
Saudações.
Vim comunicar que os tópicos listados abaixo fazem todos partes da minha campanha.
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo
[Comum] UAOM - In The Lower Realms
[Comum] UAOM - In The North of The Island
Vim comunicar que os tópicos listados abaixo fazem todos partes da minha campanha.
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo
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NR Nayruni- Narrador
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Re: [Bastidores] UAOM
Segue uma lista de monstros que apareceram na campanha até agora, criaturas que não são monstros também aparecem. Seguem também os níveis deles (ND = nível de desafio).
Ratazana Gigante - ND 1/2
Homem Rato - ND 3
Cubo Gelatinoso - ND 2
Assassino Humano - ND 3
Assassino Vampiro - ND 7
Clérigo Vampiro - ND 9
Juggernaut - ND 7 (Aldarion)
Anão Defensor - ND 8 (Thorwin)
Mercenário Humano - ND 1
Vampira Mestra da Dor - ND 10
Devorador de Mentes - ND 9
Babau (Tanar'ri) - ND 5
Mago Planeswalker - ND 57 (Kalahan)
Mago Artífice - ND 28 (Yolavos)
Feiticeira Encantadora - ND 19 (Shadira)
Aranha Monstruosa - ND 2
Ettercap - ND 4
Mercador - ND 1/2
Prostituta - ND 1/2
Trabalhador Braçal - ND 1/2
Centauro Infernal - ND 10
Minotauro Abissal - ND 10
Guerreiro da Blood War - ND 6
Mercenário Tiefling - ND 5
Ranger - ND 7 (Raigor)
Paladina da Justiça ND 22 - (Lady Lisbeth)
Ratazana Gigante - ND 1/2
Homem Rato - ND 3
Cubo Gelatinoso - ND 2
Assassino Humano - ND 3
Assassino Vampiro - ND 7
Clérigo Vampiro - ND 9
Juggernaut - ND 7 (Aldarion)
Anão Defensor - ND 8 (Thorwin)
Mercenário Humano - ND 1
Vampira Mestra da Dor - ND 10
Devorador de Mentes - ND 9
Babau (Tanar'ri) - ND 5
Mago Planeswalker - ND 57 (Kalahan)
Mago Artífice - ND 28 (Yolavos)
Feiticeira Encantadora - ND 19 (Shadira)
Aranha Monstruosa - ND 2
Ettercap - ND 4
Mercador - ND 1/2
Prostituta - ND 1/2
Trabalhador Braçal - ND 1/2
Centauro Infernal - ND 10
Minotauro Abissal - ND 10
Guerreiro da Blood War - ND 6
Mercenário Tiefling - ND 5
Ranger - ND 7 (Raigor)
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NR Nayruni- Narrador
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Raça:
Re: [Bastidores] UAOM
Mago Planeswalker - ND 57 (Kalahan)
Er... Vou nem comentar kkkk
Er... Vou nem comentar kkkk
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Re: [Bastidores] UAOM
Bluesday escreveu:Mago Planeswalker - ND 57 (Kalahan)
Er... Vou nem comentar kkkk
Kkkkkkkkk
Se esse cara é aliado de vocês, pensem nos inimigos que estão pra aparecer. (6)
NR Nayruni- Narrador
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Raça:
Re: [Bastidores] UAOM
Me pergunto quem é a Feiticeira '-'
Aposto que é a prostituta.
Aposto que é a prostituta.
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Re: [Bastidores] UAOM
Bluesday escreveu:Me pergunto quem é a Feiticeira '-'
Aposto que é a prostituta.
É a Shadira man, esqueceu dela? Mas tem uma que anda com você agora que é feiticeira também, esqueci de por.
Mas a classe dela é outra:
Feiticeira Planeswalker - ND 15
NR Nayruni- Narrador
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Re: [Bastidores] UAOM
Sim, eu falo da feiticeira que está com o Tenkai. Eu vi sobre a Shadira. Mas não lembro de prostituta nenhuma. Talvez ainda não apareceu...
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Re: [Bastidores] UAOM
Bluesday escreveu:Sim, eu falo da feiticeira que está com o Tenkai. Eu vi sobre a Shadira. Mas não lembro de prostituta nenhuma. Talvez ainda não apareceu...
A prostituta apareceu na parte da campanha ITNTL
Edit:
Temos que escolher um novo nome pro Tenkai. Pensei em algumas opções.
Virileless
Dickless
Kenrio
Rioken
Enkiro
Mirunekyokiojin (Em linguagem élfica, em humano: Mirune).
NR Nayruni- Narrador
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Re: [Bastidores] UAOM
Sai fora rapaz... To ligado nessa zuera ai u.u
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Re: [Bastidores] UAOM
Dickless foi foda ashasuahusa
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Dedico este espaço ao mais corajoso GM da Lodoss, Zato, que leu a ficha inteira do Blues.
Zato, você tem o meu mais sincero respeito.
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Re: [Bastidores] UAOM
Eu voto em Dickless, já tem a fama até, por que não?
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Re: [Bastidores] UAOM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
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Re: [Bastidores] UAOM
Aviso de Errata
Narradores são humanos e como tais, estão sujeitos à falhar e errar as vezes. Estou postando aqui para reportar uma falha que cometi.
Neste post eu considerei a força da personagem Lyza Simons como sendo 1 e o correto é 3. Quando o combate narrado começou a personagem dela tinha Força 1, mas ela evoluiu a ficha e subiu pra 3 no entanto eu não reparei a mudança e não verifiquei a assinatura da personagem o que me levou a narrar o combate com Força 1.
Se a personagem tivesse Força 3 ela não teria sofrido o ferimento grave que eu apliquei a ela durante o combate porque o gnoll líder teria ficado atordoado com o ferimento nas costas e seria abatido por Aldarion na sequência.
Como compensação pelo meu erro, eu vou recompensar a jogadora com 50 pontos de experiência adicionais no final do episódio e vou garantir 100% de chance de cura do braço durante a história. Mas peço por gentileza que a jogadora interprete o ferimento normalmente como se existisse a possibilidade de morte e perda do membro.
A ação narrada ocorreu neste post: http://www.lodossrpg.com/t560p15-comum-uaom-in-the-north-of-the-island#6107
Para evitar esse tipo de situação eu criei um comunicado neste post: http://www.lodossrpg.com/t606-comunicado-nova-metodologia-de-jogo#6109
Desculpem o transtorno e um forte abraço a todos.
Narradores são humanos e como tais, estão sujeitos à falhar e errar as vezes. Estou postando aqui para reportar uma falha que cometi.
Neste post eu considerei a força da personagem Lyza Simons como sendo 1 e o correto é 3. Quando o combate narrado começou a personagem dela tinha Força 1, mas ela evoluiu a ficha e subiu pra 3 no entanto eu não reparei a mudança e não verifiquei a assinatura da personagem o que me levou a narrar o combate com Força 1.
Se a personagem tivesse Força 3 ela não teria sofrido o ferimento grave que eu apliquei a ela durante o combate porque o gnoll líder teria ficado atordoado com o ferimento nas costas e seria abatido por Aldarion na sequência.
Como compensação pelo meu erro, eu vou recompensar a jogadora com 50 pontos de experiência adicionais no final do episódio e vou garantir 100% de chance de cura do braço durante a história. Mas peço por gentileza que a jogadora interprete o ferimento normalmente como se existisse a possibilidade de morte e perda do membro.
A ação narrada ocorreu neste post: http://www.lodossrpg.com/t560p15-comum-uaom-in-the-north-of-the-island#6107
Para evitar esse tipo de situação eu criei um comunicado neste post: http://www.lodossrpg.com/t606-comunicado-nova-metodologia-de-jogo#6109
Desculpem o transtorno e um forte abraço a todos.
NR Nayruni- Narrador
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Re: [Bastidores] UAOM
Antes que venham me chamar de perseguição, só vim informa que está havendo certa incoerência no rumo que a campanha está tomando.
Como assim incoerência?
Bom, simples. Aldarion apareceu na campanha demonstrando conhecer a personagem Sabrina. Entretanto desde o inicio foi notificado que ambos não se conheciam. Não ligo do Aldarion aparecer de bandeja lá para salvar a personagem, que por acaso será sua futura amada. Mas enfim, aqui está a prova para ajudar o Grão Mestre Ancião de RPG a concerta o que ele errou.
Caso queira o Link do post, aqui Está!
E apenas ressaltando o que já disse, só vim informar.
Como assim incoerência?
Bom, simples. Aldarion apareceu na campanha demonstrando conhecer a personagem Sabrina. Entretanto desde o inicio foi notificado que ambos não se conheciam. Não ligo do Aldarion aparecer de bandeja lá para salvar a personagem, que por acaso será sua futura amada. Mas enfim, aqui está a prova para ajudar o Grão Mestre Ancião de RPG a concerta o que ele errou.
Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo
Mensagem por NR Nayruni em Sab Jun 08, 2013 12:42 am
OFF: Sabrina, interprete que você ainda não conhece Aldarion, mas na Academia de Magia você pode postar que se lembrou de ter ouvido o nome dele nas conversas que aconteceram. Considere que esta aventura ocorreu antes de você ir pra Academia e não leve em consideração detalhes técnicos como nível de personagem ou habilidades adquiridas.
Caso queira o Link do post, aqui Está!
E apenas ressaltando o que já disse, só vim informar.
- Spoiler:
- Se bem que isso começa a não fazer sentido com a falta de memória do meu personagem e o plot que ele insistiu em dizer pra mim que todos iriam esquecer essas lembranças no final da campanha. Que estranha isso né? Ela se lembrar ingame dessa conversa, sendo que todos vão perde a memória. Que coisa não?
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Bluesday- Pontos de Medalhas : 70
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Re: [Bastidores] UAOM
Bluesday escreveu:Antes que venham me chamar de perseguição, só vim informa que está havendo certa incoerência no rumo que a campanha está tomando.
Como assim incoerência?
Bom, simples. Aldarion apareceu na campanha demonstrando conhecer a personagem Sabrina. Entretanto desde o inicio foi notificado que ambos não se conheciam. Não ligo do Aldarion aparecer de bandeja lá para salvar a personagem, que por acaso será sua futura amada. Mas enfim, aqui está a prova para ajudar o Grão Mestre Ancião de RPG a concerta o que ele errou.Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo
Mensagem por NR Nayruni em Sab Jun 08, 2013 12:42 am
OFF: Sabrina, interprete que você ainda não conhece Aldarion, mas na Academia de Magia você pode postar que se lembrou de ter ouvido o nome dele nas conversas que aconteceram. Considere que esta aventura ocorreu antes de você ir pra Academia e não leve em consideração detalhes técnicos como nível de personagem ou habilidades adquiridas.
Caso queira o Link do post, aqui Está!
E apenas ressaltando o que já disse, só vim informar.
- Spoiler:
Se bem que isso começa a não fazer sentido com a falta de memória do meu personagem e o plot que ele insistiu em dizer pra mim que todos iriam esquecer essas lembranças no final da campanha. Que estranha isso né? Ela se lembrar ingame dessa conversa, sendo que todos vão perde a memória. Que coisa não?
Olá, obrigado pelo seu alerta, mas eu fiz uma mudança no roteiro e decidi que os dois já se conhecem. eu apenas havia em esquecido de comunicar isso diretamente. A plot original da campanha já foi reformulada 3 vezes. E sobre a perda de memória, você não ganhou uma larga compensação em XP? Você não recebeu pelo menos 3 níveis de personagem na sua curta participação aqui? Não recebeu moedas de ouro para tilintar nos seus bolsos e não recuperou seu braço? O que mais você quer?
Só lembrando, eu posso mudar o roteiro a hora que eu achar, o roteiro é pra ser seguido mas a partir do momento que os jogadores tomarem ações que não estavam no planejamento tudo muda. Sugiro que você continue seguindo o seu jogo e não se incomode em perder seu precioso tempo com qualquer coisa referente à UAOM.
Relembrando, você já foi largamente bonificado, não existe nenhum motivo para querer mais que isso, chegou até mesmo a se tornar o personagem de maior nível de Lodoss.
De qualquer forma, obrigado pela sua ERRATA.
Bem jogadores, considerem que Aldarion e Sabrina já se conhecem.
Fim.
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Re: [Bastidores] UAOM
Como falei, vim informar. E não reclamar. Estou bem satisfeito com as recompensas e tudo mais.
E desculpe o inconveniente, mas você está errado. Você pode mudar o roteiro como bem quiser. Mas se algo JÁ ACONTECEU. Não pode mais ser mudado, ainda mais quando já houve um bom tempo.
Enfim, a campanha é sua jovem, faça a cag*** que bem quiser nela. Desejo bom jogo a todos assim como tive enquanto eu jogava, até as coisas ficarem mani*******??
E desculpe o inconveniente, mas você está errado. Você pode mudar o roteiro como bem quiser. Mas se algo JÁ ACONTECEU. Não pode mais ser mudado, ainda mais quando já houve um bom tempo.
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Bluesday- Pontos de Medalhas : 70
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Re: [Bastidores] UAOM
Bluesday escreveu:Como falei, vim informar. E não reclamar. Estou bem satisfeito com as recompensas e tudo mais.
E desculpe o inconveniente, mas você está errado. Você pode mudar o roteiro como bem quiser. Mas se algo JÁ ACONTECEU. Não pode mais ser mudado, ainda mais quando já houve um bom tempo.
Enfim, a campanha é sua jovem, faça a cag*** que bem quiser nela. Desejo bom jogo a todos assim como tive enquanto eu jogava, até as coisas ficarem mani*******??
1: Se quer informar alguma coisa, seja direto sem ironias ou coisas espalhafatosas. Só o quotesinho que tu mando ja ia ser o suficiente.
2: Eu mexo na minha campanha do jeito que eu bem entender o que importa é o objetivo: a diversão de todos os envolvidos. E acho que meus jogadores estão se divertindo muito assim como eu me divirto narrando pra eles. Quem tem que achar o que faço certo ou errado são meus jogadores ou a ADM, se um deles disser que está errado AI sim eu vejo o que faço. Como você não está sendo narrado por mim, o que você acha certo ou errado não interessa. '-'
Enfim, sugiro que não perca mais seu tempo lendo a campanha ou postando aqui. Aliás, eu nem sonhava que você lia. Lol, fiquei surpreso. Você disse pra eu não dirigir mais a palavra a você, então por favor, com exceção dos tópicos que envolvam debates da equipe, não dirija a palavra a mim também ok?
Desde aquele dia que você reclamou, e com razão, eu nunca mais nem citei seu nome.
Enfim, bom jogo pra você também onde quer que vá jogar. o/
NR Nayruni- Narrador
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Re: [Bastidores] UAOM
Saudações meus nobres jogadores.
Venho com um comunicado que considero importante, então vamos lá.
1 - Política de Prazos
A política de prazos mudou. Agora jogadores que são também narradores/GMs estarão completamente livres de qualquer punição caso não consigam postar a tempo na campanha. Os demais que são apenas jogadores continuam sujeitos ao meu sistema particular de Falhas Críticas e/ou penalização de XP. Serão completamente livres de punições jogadores que por algum motivo externo não conseguirem postar (queda de internet, computador queimado etc).
Jogadores em período de provas, TCC, trabalhos de faculdade e etc devem me comunicar o fato, quando isso ocorrer eu irei aplicar uma das duas medidas:
> Aumentar o prazo para 7 dias de postagem (usarei isso se pelo menos 50% do grupo estiver nesta situação)
> Controlar as ações do jogador faltoso (caso seja um momento de interação eu o controlarei, caso seja um momento de combate ou ação arriscada outro jogador do grupo controlará, esse jogador deverá ser eleito pelo dono do personagem ou por mim em ultimo caso).
Essas medidas também serão utilizadas para suplantar o atraso/falta de jogadores que são GMs também ou que estejam em situação difícil.
2 - Narrativa
O meu estilo de narrar mudará de sistemático, objetivo e preciso para dramático, objetivo e heroico.
3 - Recuperação de PV / PE
Não existe um sistema próprio no fórum que defina a velocidade com que se recupera PV / PE no fórum, então por enquanto vou criar um improvisado.
Recuperação sem descanso: Atributo Chave x1 (Mínimo recuperado 5 por hora)
Recuperação com descanso: atributo Chave x2 (Mínimo recuperado 10 por hora)
Atributos: Vigor para PV e Energia para PE
Outros fatores podem acelerar a recuperação como por exemplo cuidados médicos (PV) ou meditação (PE).
Alguns de vocês podem considerar isso desnecessário, mas resolvi dar importância para que vocês tenham um maior controle das suas HEs. Não se preocupem porque eu irei manter isso atualizado em seus perfis frequentemente.
4 - HEs Interpretativas
Estou liberando o uso de HEs de forma interpretativa, por exemplo, Lywan poderia criar uma sombra pra dançar consigo mesmo, Allenorha poderia usar seu poder de controle de tempo pra fazer malabarismo com 10 bolinhas, Lyza poderia usar seu poder pra esfriar bebida, fazer picolé etc, Hayate poderia usar o poder dele pra atrair mais carrapatos e pulgas e assim por diante.
Usar habilidades desta forma não consome PE algum, em alguns casos elas ainda podem ser usadas em situações de adversidade.
Qualquer dúvida, sugestão, críticas etc postem aqui.
Venho com um comunicado que considero importante, então vamos lá.
1 - Política de Prazos
A política de prazos mudou. Agora jogadores que são também narradores/GMs estarão completamente livres de qualquer punição caso não consigam postar a tempo na campanha. Os demais que são apenas jogadores continuam sujeitos ao meu sistema particular de Falhas Críticas e/ou penalização de XP. Serão completamente livres de punições jogadores que por algum motivo externo não conseguirem postar (queda de internet, computador queimado etc).
Jogadores em período de provas, TCC, trabalhos de faculdade e etc devem me comunicar o fato, quando isso ocorrer eu irei aplicar uma das duas medidas:
> Aumentar o prazo para 7 dias de postagem (usarei isso se pelo menos 50% do grupo estiver nesta situação)
> Controlar as ações do jogador faltoso (caso seja um momento de interação eu o controlarei, caso seja um momento de combate ou ação arriscada outro jogador do grupo controlará, esse jogador deverá ser eleito pelo dono do personagem ou por mim em ultimo caso).
Essas medidas também serão utilizadas para suplantar o atraso/falta de jogadores que são GMs também ou que estejam em situação difícil.
2 - Narrativa
O meu estilo de narrar mudará de sistemático, objetivo e preciso para dramático, objetivo e heroico.
3 - Recuperação de PV / PE
Não existe um sistema próprio no fórum que defina a velocidade com que se recupera PV / PE no fórum, então por enquanto vou criar um improvisado.
Recuperação sem descanso: Atributo Chave x1 (Mínimo recuperado 5 por hora)
Recuperação com descanso: atributo Chave x2 (Mínimo recuperado 10 por hora)
Atributos: Vigor para PV e Energia para PE
Outros fatores podem acelerar a recuperação como por exemplo cuidados médicos (PV) ou meditação (PE).
Alguns de vocês podem considerar isso desnecessário, mas resolvi dar importância para que vocês tenham um maior controle das suas HEs. Não se preocupem porque eu irei manter isso atualizado em seus perfis frequentemente.
4 - HEs Interpretativas
Estou liberando o uso de HEs de forma interpretativa, por exemplo, Lywan poderia criar uma sombra pra dançar consigo mesmo, Allenorha poderia usar seu poder de controle de tempo pra fazer malabarismo com 10 bolinhas, Lyza poderia usar seu poder pra esfriar bebida, fazer picolé etc, Hayate poderia usar o poder dele pra atrair mais carrapatos e pulgas e assim por diante.
Usar habilidades desta forma não consome PE algum, em alguns casos elas ainda podem ser usadas em situações de adversidade.
Qualquer dúvida, sugestão, críticas etc postem aqui.
NR Nayruni- Narrador
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Re: [Bastidores] UAOM
NOVIDADES!!!
Minha campanha é MUITO longa, MUITO longa mesmo, então pra não manter a evolução de vocês presa eu resolvi que vou mudar minha forma de bonificar vocês.
1: O XP ganho será dado na hora, ganho XP já adiciona na ficha.
2: De tempos em tempos eu vou liberar dinheiro pra vocês adicionarem nas fichas e usarem IN GAME normalmente, considerem como um adiantamento do fim da campanha.
Então...
Sabrina - Adicione 700 XP e 2000 Lodians
Hayate - Adicione 800 XP e 2000 Lodians
Silmeria - Adicione 900 XP e 2000 Lodians
Allenorha - Adicione 900 XP e 2000 Lodians
Solveig - Adicione 900 XP e 2000 Lodians
Lywan - Adicione 900 XP e 2000 Lodians
O XP foi dado de acordo com tempo de jogo e ações in game. Eu eliminei as penalidades por atraso. Os jogadores de nivel mais alto ganharam menos XP. Adicionem as premiações em suas fichas imediatamente e já podem usar os lodians no jogo normal. Agora as premiações de quem está no outro segmento da campanha.
Lyza - 800 XP e 300 Lodians
Kirshin - 800 XP e 300 Lodians
Minha campanha é MUITO longa, MUITO longa mesmo, então pra não manter a evolução de vocês presa eu resolvi que vou mudar minha forma de bonificar vocês.
1: O XP ganho será dado na hora, ganho XP já adiciona na ficha.
2: De tempos em tempos eu vou liberar dinheiro pra vocês adicionarem nas fichas e usarem IN GAME normalmente, considerem como um adiantamento do fim da campanha.
Então...
Sabrina - Adicione 700 XP e 2000 Lodians
Hayate - Adicione 800 XP e 2000 Lodians
Silmeria - Adicione 900 XP e 2000 Lodians
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Solveig - Adicione 900 XP e 2000 Lodians
Lywan - Adicione 900 XP e 2000 Lodians
O XP foi dado de acordo com tempo de jogo e ações in game. Eu eliminei as penalidades por atraso. Os jogadores de nivel mais alto ganharam menos XP. Adicionem as premiações em suas fichas imediatamente e já podem usar os lodians no jogo normal. Agora as premiações de quem está no outro segmento da campanha.
Lyza - 800 XP e 300 Lodians
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Re: [Bastidores] UAOM
Resolvi que nesta rodada vou equalizar o XP de todos.
Sabrina adicione 200 XP pra ficar 900, Hayate adicione 100.
Daqui em diante os níveis serão levados mais em conta.
Sabrina adicione 200 XP pra ficar 900, Hayate adicione 100.
Daqui em diante os níveis serão levados mais em conta.
NR Nayruni- Narrador
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