Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Comum] UAOM - In The North of The Island

+4
NR Nayruni
Kamui Black
Laser Beetle
SKAZKA
8 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni Dom Mar 09, 2014 8:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico criado como parte integral da campanha Uma Ameaça de Outro Mundo. Essa parte da campanha se passa nas regiões gélidas de Calm.

Jogadores:

Lyza Simons
PV: 100%
EN: 100%
XP Adquirido:
Status:

Sabrina Lima
PV: 100%
EN: 88%
XP Adquirido:
Status:

Kirshin Arcroem
PV: 100%
EN: 100%
Status:



Sérpico/b]
PV: 100%
EN: 100%
Status:


[b]Saphira

PV: 100%
EN: 100%
Status:


Eric
PV: 100%
EN: 100%
Status:


Última edição por NR Nayruni em Dom Nov 15, 2015 5:26 am, editado 13 vez(es)
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo


[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons Qua Nov 26, 2014 8:04 pm

Carregar explosivos perigosos por montanhas nevadas cheias de perigos não era o tipo de passatempo que Lyza gostava, mas como fora mostrado por Tiny, não tínhamos outra escolha, já que os números dos inimigos superavam em muito os nossos. As perguntas mais pertinentes foram respondidas primeiro, e logo as duvidas se acabaram, porem a sensação de que ainda faltava-lhes algo estava presente. Sorte? Sim, poderia ser, se Lyza acreditasse que isso mudaria algo, mas para os demais, talvez fosse um pouco mais de motivação, ou um pouco menos de descaso com aqueles que estão prestes a salvar a vida de toda uma cidade. Não demorou muito e os pensamentos de Lyza se concretizaram, e uma pequena injeção de animo, ou mais medo ainda, chegou por meio do General daquele grupamento. – E desde quando fugir virou uma opção? Não quando as proximidades estão tão perigosas quanto as próprias montanhas. – E sim, realmente aproximar-se da cidade havia se mostrado um perigo tão grande quanto nossa missão atual. – Pode contar comigo, senhor. – E eu respondi sem muito animo na voz, mas não pelo fato de não estar realmente confiante, mas pelo fato de ter outros ali que talvez não pensassem como eu, mas que ainda assim estavam se sacrificando pela causa. “Nem sempre temos a escolha de fazer o que queremos, o destino às vezes prega peças...” Pensou enquanto olhava para Saphira e pensava no porque dela ainda estar ali, na verdade, todos ali deveriam ter seus motivos para não quererem participar, inclusive a própria Lyza. Antes de todos partirem, Lyza resolveu tirar uma ultima duvida que acabou surgindo durante as explicações de Tiny. - Quem ficará responsável por dividir os grupos?


_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Laser Beetle Qui Nov 27, 2014 9:30 am

Agradeceu Tiny com um movimento de cabeça, absorvendo o resto das informações. Lembrou de se desculpar pela petulância de mais cedo, ainda que soubesse que era a coisa correta a fazer.
Os maiores problemas, pensou, serão o frio e o cansaço. Patrulhas inimigas e criaturas selvagens eram simples de se lidar, ainda mais em grupo, porém o frio e o cansaço iriam abater todos ali. Principalmente as mulheres. Eric não era um rapaz robusto, de fato, o único que realmente parecia preparado fisicamente para aquele feito era Bjorn, que permaneceu calado durante toda a troca de informações. Talvez porque estivesse familiarizado o suficiente com as montanhas. Antes de concluir sua análise das chances do grupo, um General apareceu, e - como é de costume entre as forças militares internacionais - Eric saudou-o com a continência única dos Cruzados, uma mão ao peito e uma leve reverência.

Aquelas palavras de motivação, vindas de uma alta figura, foram cuidadosamente tecidas. A função de um líder não é só delegar funções e tomar decisões, mas também fazer com que seus subordinados cumpram suas missões com a maior eficiência possível, e mesmo que nunca tenha participado de uma campanha armada, Eric sabia que moral era a maior arma contra o frio, e o cansaço.

A pergunta era quase retórica, afinal a oportunidade de negar aquela missão era real, e ninguém julgaria quem a tomasse, nas muito dificilmente isso aconteceria. Sérpico respondeu por todos, aos olhos de Eric, e ele aceitou o fardo de carregar a outra mochila - caso Bjorn não tomasse essa iniciativa antes.


- Nós vamos precisar de mais roupas. - Disse, mais como uma preocupação do que um pedido. Seu sangue estivera quente até mais cedo, quando cuspiu suas perguntas à Tiny com certa fúria; mas agora que se acalmou, percebeu que a manhã não era nada melhor do que a noite naquela cidade, e que teriam de passar uma semana - ou mais - dormindo ao relento naquele tempo.

Olhou para o céu nublado e, sem saber, pensou o mesmo que Sérpico. Pela Luz, sem nevascas!

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Saphira Qui Nov 27, 2014 7:12 pm

A hora da partida estava chegando, e cada vez mais eu me sentia inclinada a deixa-los ali e tentar a sorte na neve lá fora. Por mais perigoso que fosse sair dali sozinha, ainda deveria ser menos arriscado do que a missão em que estavam. Mas sempre que pensava nessa possibilidade, de sair dali e ir embora daquela vila, lembrava que se fizesse isso, uma hora ou outra aquele problema alcançaria, esteja onde eu estivesse. Aquele era o tipo de situação, que se não fosse resolvido rápido, repercutiria não só nas vidas dos presentes, mas em todos os habitantes daquele lugar, ou no nosso caso, nos habitantes de toda Lodoss. As opções então eram poucas e ruins, ficar e me arriscar em nome de pessoas das quais eu não dava a mínima para suas vidas, ou tentar a sorte na neve e ter que lidar com uma guerra em massa mais tarde, algo que com certeza me alcançaria em qualquer lugar que eu fosse naquela ilha. As vozes dos demais acabaram por ficar de plano de fundo, e só voltei a prestar realmente atenção em Tiny quando ele anunciou a chegada do general. O general, assim como havia o conhecido na noite anterior, era um homem autoritário e sincero até demais. Suas palavras atravessam os ouvidos como farpas, e faziam meus intestinos se revirarem. “Como pode ser tão arrogante? Humano insolente, fala como se fossemos importantes, mas ao mesmo tempo nos trata como lixos... Deveria mata-lo e sugar todo seu sangue...” E sim, essa era a minha verdadeira vontade, pois se tinha algo que eu não suportava de maneira nenhuma, era um ser cheio de si, com um ego tão inflado como um barril de hidromel envelhecido. Terminadas as cerimonias, eu fiquei calada parada em meu lugar, não me prestaria ao papel de dirigir-lhes a palavra até que tudo aquilo estivesse acabado, pois minha cota de paciência com aqueles soldados estava prestes a chegar ao fim, e só me moveria quando estivesse tudo pronto para partirmos. Uma unica coisa chamou a minha atenção, que foi a pergunta de Lyza. "Dividir? Quando isso foi dito?" Talvez durante meus devaneios, mas certamente a pergunta da ruiva não havia sido em vão. Olhei então para o lado e vi pouquíssimas opções de bons parceiros para formar um grupo. "Não estou inclinada a ir com nenhum daqueles dois, então só me resta a ruiva..." Caso tivesse oportunidade, demonstraria minha preferencia por formar um grupo com Lyza, mas caso fosse decisão deles os grupos, tentaria cooperar com seu parceiro, mas falaria muito pouco, somente o essencial.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Kamui Black Qui Nov 27, 2014 11:30 pm


- C21 -



Ouvi todas as opiniões e deixei que todos falassem por mim. Alguns ali expressaram ideias que também cabiam a mim então apenas escutei. Ouvi todos os detalhes da missão que era passado à nós pelo soldado à nossa frente. Enquanto falavam sobre os orcs que deveriam ser nossos guias, Sérpico expressou seu temor. Eu, porém, receava por outra coisa: eles eram orcs, e nossos inimigos também eram orcs. Será mesmo que aqueles guias estavam do nosso lado? Mas aquela dúvida eu decidi guardar para mim. A maioria ali já tinha dúvidas de mais para que eu acrescentasse mais uma preocupação à elas. Mas quando chegássemos nestes guias eu ficaria bem esperto com eles.

Em seguida, Sérpico se ofereceu para pegar um dos pacotes de explosivos e expôs sua habilidade. Eu, pessoalmente preferia que ele não tivesse feito isto. De qualquer maneira eu pretendia seguir com ele quando o grupo precisasse se separar e deixei isto bem claro.

- Não pretendo carregar um dos pacotes pois pretendo seguir com Sérpico quando nos separarmos. Já dividimos o campo de batalha antes e acho que nós dois juntos formaremos uma boa dupla. - Era bem verdade que eu considerava Sérpico alguém habilidoso no combate, mas era focado em seu teletransporte que eu queria sua companhia. Era um pensamento egoísta, eu bem sabia, mas nunca fui alguém altruísta e só seguiria para aquela missão com interesse próprio.

Depois disso o orgulhoso general apareceu novamente. Ele fez um discursinho péssimo ao qual ouvi com um meio sorriso sarcástico no rosto. Ele fez uma indagação a respeito de aceitarmos ou não a missão que já havíamos aceitado antes. A maioria nem sequer se deu ao trabalho de responder. Eu também não e, assim como o rapaz loiro tinha algo a pedir também fiz meu pedido.

- Roupas quentes serão necessárias, mas se houver uma espada bastarda ou uma kusarigama para mim eu ficaria muito grato.


OFF - Kusarigama é uma arma constituida de duas pequenas foices presas entre si por uma corrente no cabo. Kirshin aprendeu a lutar com elas na aventura com a Shao. Imagem da kusarigama

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni Ter Dez 02, 2014 1:10 am

@ Todos

OFF:Errata, a viagem na verdade leva 20 dias.

O discurso do general não havia surtido o efeito desejado, era de se esperar, ninguém ali estava contente em ter que arriscar suas próprias vidas, ainda mais sabendo que não havia pra onde correr.

Kirshin assumiu seu lugar ao lado daquelas pessoas e então foi a vez dos outros falarem. Eric foi o primeiro a se pronunciar.

Os nomes dos guias são secretos, tudo o que vocês precisam saber é que eles estarão lá com bandanas vermelhas. E se eles não tiverem nos lugares vocês devem seguir em frente assim mesmo. – Explicou Tiny. – Vocês os encontrarão logo após atravessarem a mata de taiga que cerca a cidade. Na verdade eles localizarão vocês. – Concluiu.

Senhores, quanto a divisão do grupo e a forma como vocês irão se organizar, isso ficará por conta de vocês. Suas ordens são apenas para fechar aquela passagem custe o que custar, a forma como farão isso e todas as outras decisões ficarão a cargo de vocês. – Instruiu o general, mantendo as duas mãos para trás. O tempo inteiro ele permanecia com a cabeça erguida. – Mesmo sendo um general, eu tenho ciência que as melhores decisões muitas vezes são tomadas por quem está na linha de frente. – Completou.

Vocês podem ficar despreocupados, nós vamos equipar vocês devidamente. – Informou Tiny.

Antes que partam vocês devem se alimentar e passar por alguns exames médicos. – Instruiu o general, por favor me acompanhem senhores.

E assim todos acompanharam o general, muitos a contragosto. O grupo foi levado para uma casa com três cômodos, em um deles eles deveriam aguardar e no outro eles iam entrando, um a um. Aqueles que entravam eram orientados a se despirem e seguirem pra próxima sala onde um clérigo analisaria seus corpos e procuraria sinais de doenças. Ninguém ali jamais havia visto medidas desse tipo em nenhum exército e aquilo era algo realmente inovador. De qualquer forma quem não quisesse passar pela inspeção não seria forçado a ir, outro detalhe importante, homens eram tratados por homens e mulheres por mulheres.

Muitos ali presentes muito provavelmente se recusaram a passar pela inspeção médica, entre uma dessas pessoas estava Saphira, que não queria correr o risco de ser descoberta como uma vampira. Em contrapartida Sérpico aceitou de antemão passar pelo exame, ele tinha motivos pessoais de sobra para fazê-lo.

O jovem entrou e removeu suas roupas na ante-sala, ao contrário do que poderia imaginar aquela sala estava quente e confortável, parecia que algum tipo de magia mantinha a temperatura assim. Sérpico entrou na sala de exames e viu um clérigo de Zalthar vestido com uma túnica branca e carregando no pescoço um colar de prata com um medalhão tendo o símbolo de seu deus grafado.

O clérigo era um senhor calvo e de idade, porém muito simpático. O homem inicialmente fez alguns exames físicos como analisar as articulações de Sérpico e etc. Finalmente ele levantou a mão direita com a palma aberta apontada para Sérpico tocou no peito do rapas e então segurou seu medalhão de Zalthar com firmeza usando a mão esquerda.

O homem recitou algumas palavras estranhas onde Sérpico só conseguiu entender "Zalthar" entre elas, em seguida ele sentiu a mão do homem se aquecer em seu peito. O ancião então recolheu sua mão, Sérpico olhou para ele e viu que este estava com os olhos arregalados de espanto.

Por Zalthar meu jovem! Eu... eu sinto muito, existe algum tipo de doença incurável em seu corpo. Espere... eu sei qual é, me dê um segundo. – O homem foi apressadamente até uma de suas estantes e tirou um grande livro, era realmente grande e pesado e ele apresentou dificuldade em colocá-lo em cima da mesa.

Quando ele o fez e abriu o livro, Sérpico viu entre as páginas amarelas e entrecortadas nas bordas, diversos textos e desenhos. O velho folheou o livro até chegar a uma página com o desenho realista de um coração humano, um coração humano envolvido por veias negras.

Meu jovem, você... você possui a Doença do Sangue Negro! É uma doença mágica terrível que pouco a pouco transforma seu sangue em uma substância venenosa que lentamente mata seu próprio corpo. Essa... essa doença é extremamente difícil de curar! – As palavras do velho assustavam mas ao mesmo tempo inflavam Sérpico com novo vigor.

"Difícil de curar" não era o mesmo que "Impossível". Então havia uma cura afinal.

O método de cura desta doença é muito peculiar e perigoso. Primeiro você deve preparar uma poção mágica que deve conter, sangue de troll, escamas de dragão superior, raiz de mandrágora do pântano, água da maior pureza e finalmente um coração desidratado de um touro. Você tem que levar a mistura para um alquimista preparar a poção, o tempo de preparo leva exatamente 7 dias e o risco da fórmula não funcionar é alto. – O velho falava nervosamente passando o dedo pelas linhas dos textos presentes naquelas folhas. – Quando a mistura tiver pronta, você deve tomar a poção e iniciar imediatamente o tratamento. Você deve cortar seus pulsos e sangrar para que o sangue contaminado abandone seu corpo. A poção vai cuidar para que você ganhe capacidades regenerativas e sobreviva ao processo, porém há sempre o risco de você não conseguir se purificar totalmente, para que o processo dê certo você precisaria de uma forma de fazer seu sangue contaminado ser sugado de forma precisa para fora de seu corpo. – O velho finalmente terminou de falar e se virou para Sérpico entregando um papel com anotações.

Aqui está a lista de ingredientes. Além dessa doença você também estava resfriado, mas eu já lhe curei com meu toque. E mais uma coisa, eu... eu sinto muito mas pelo estado da doença você tem apenas 4 meses de vida... – Informou o médico deixando Sérpico chocado.

Não havia mais o que ser dito, Sérpico saiu da casa de exames com um peso enorme sobre seus ombros e uma angústia que lhe devorava a alma. Apenas quatro meses era o que ele tinha e provavelmente perderia um desses preciosos 4 meses nessa missão.

Sérpico agora se perguntava, será que ele seria capaz de salvar Lodoss e depois a si mesmo com apenas aquele tempo? Onde será que ele encontraria aqueles ingredientes? E como faria para remover o sangue maldito de seu corpo de forma precisa?

Game Master escreveu:Todos os jogadores que aceitarem o exame do clérigo podem narrar que foram curados de alguma doença simples como gripe ou inflamações. Todos que tirarem suas roupas dentro da casa sentirão a temperatura do ambiente agradável.

Finalmente todos haviam passado pelo exame, ou não, independente disso Tiny e o General estariam esperando por todos do lado de fora. O grupo agora foi levado a uma outra casa, era a casa do próprio general onde alguns já estiveram antes. O general guiou todos pelos aposentos até uma grande sala de jantar onde um banquete os esperava. Todos que quisessem poderiam se sentar à mesa e comer, o general é claro sentou-se na cabeceira da mesa.

Enquanto todos comiam, havia uma pessoa que mal tocara na comida, Saphira. A vampira olhava para o prato de comida e pensava se deveria manter o disfarce e engolir aquilo mesmo sabendo que mais tarde teria que vomitar tudo e lavar seu estômago com água. Mas mais importante do que isso... Sua alimentação durante a viagem, como ficaria? Como faria para se alimentar sem ser descoberta e de quem ela se alimentaria?

Foi então que a vampira teve um flashback, o rosto de Kalahan aparecendo em sua mente tendo aquele templo oculto nas montanhas de fundo, no lugar onde ela o havia conhecido pela primeira vez.

"Essa poção tem meu sangue, ela vai te ajudar no futuro, você saberá quando usar."

Depois a imagem mudou, novamente o rosto de Kalahan estava presente mas desta vez o cenário era o beco onde Saphira brigou com ele na noite passada.

"Venha tomar meu sangue, ele é tão poderoso que você ficará um ano sem precisar beber do sangue de mais ninguém."

Saphira levou a mão ao seu sinto e sentiu a poção que Kalahan lhe dera presa ali, aquela poção era estranha, o sangue dentro parecia vivo, parecia pulsar de tal maneira que ela podia sentir um calor humano sendo emitido pelo frasco. Mais uma vez Kalahan a estava ajudando, porém desta vez duas questões se levantaram.

A costumeira questão de o por que o mago a ajudava e uma segunda e nova dúvida: Kalahan havia dado a poção a ela há dois meses atrás muito antes de tudo isso acontecer, será que ele sabia que tudo isso estava para vir?

Apenas a voz do general se levantando tirou Saphira de seus pensamentos.

Eu sei como vocês se sentem. Eu percebo que meu discurso não os animou e eu não os culpo por isso. – O general falava de uma forma transparente, de tal forma que sua altivez havia sumido e onde outrora havia um homem imponente agora havia um sujeito já caminhando para a velhice aparentando estar cansado.

Ser um general não é fácil, minhas decisões envolvem a vida de milhares. Um erro e uma cidade com todos os seus habitantes pode desaparecer do mapa. Bata um único momento de fraqueza... – Então o general recuperou sua compostura voltando a ter sua altivez costumeira. – Eu não queria ter que tomar essas decisões... Mas se eu não fizer o serviço, quem fará? Alguém tem que carregar esse fardo. – O general se levantou e então olhou para todos.

Eu carrego o peso de suas vidas em meus ombros e vocês por sua vez... Carregam o peso de incontáveis vidas. Estarei esperando vocês lá fora. – O general então simplesmente se retirou deixando os aventureiros juntos de Tiny.

Todos terminaram de comer e saíram para o pátio sendo guiados por Tiny, lá fora encontraram dois cavalos de carga carregados de provisões, o general e dois soldados.

Aqui estão os equipamentos de vocês. Usem com sabedoria, colocamos algumas poções para vocês, desculpem não poder dar-lhes mais, mas temos que manter parte das poções conosco caso as coisas deem errado. – Explicou o general apontando para os cavalos.

Os dois soldados se aproximaram puxando os cavalos então os entregaram aos aventureiros.

Antes de partirem eu quero que vocês vejam pelo que estão lutando. – Disse o general fazendo um gesto para os soldados.

Os dois soldados correram para o portão que separava o pátio de treino do resto da cidade e o abriram, o que os aventureiros viram foi a avenida central de Calm com milhares de pessoas nas laterais, todas elas olhando para eles, para os aventureiros.

Nós espalhamos pela cidade a notícia da missão de vocês, o povo de Calm e o próprio Exército decidiu se despedir de vocês. Por favor sejam nossos heróis! – Disse o general abrindo passagem para os aventureiros.

O grupo a princípio ficou parado no lugar, todos estavam surpresos com aquilo. Até que Eric, O Portador da Luz foi quem deu o primeiro passo sendo prontamente seguido pelos outros. O pequeno grupo caminhava na avenida sendo observado por todos, velhos, crianças, homens, mulheres, cidadãos comuns, lenhadores, artesãos, soldados e toda sorte de pessoas. Todos eles com os olhos brilhando de esperança.

Uma garotinha de aproximadamente 6 anos se aproximou de Saphira e tentou chamar a atenção da vampira, Saphira a princípio se esforçou em tentar ignorá-la mas a insistência da menina venceu e ela acabou cedendo. Quando olhou para a menina, esta lhe estendeu a mão e lhe deu uma flor branca e muito frágil, depois simplesmente correu de volta para os braços de sua mãe que observava tudo.

A flor... Era um lírio da neve, uma flor extremamente rara que nasce no meio da neve onde nenhuma outra planta é capaz de sobreviver. A flor é o símbolo da esperança e da perseverança contra todas as adversidades.

Outra coisa curiosa que aconteceu envolvendo uma jovem de cabelos negros e compridos, de uma beleza singular e estonteante. A jovem correu em direção aos aventureiros, então agarrou Sérpico enquanto este ainda estava pensativo sobre o que havia descoberto a respeito de sua doença, e sem nenhuma aviso beijou o rapaz na boca dando-lhe um selinho. Os dois pararam por um momento, corados, a jovem apenas disse: "Me chamo Lyssandra e estarei esperando por você.", disse ela, então então simplesmente se virou coberta de vergonha e correu desaparecendo na multidão, mas não sem antes deixar cair um lanço branco ao qual Sérpico recolheu para si.


Kirshin que apenas observava tudo, foi surpreendido quando viu uma senhora se aproximar dele e lhe entregar um embrulho. Era um bolo caseiro feito com frutas de diversos tipos, tinha um cheiro delicioso.

Eric também teve seu momento de descontração com a multidão, quando um garoto de pouco mais de 10 anos começou a marchar ao lado dele, o garoto trazia uma espada e um escudo de madeira e dizia "Um dia quando crescer vou ser um herói como você.".

Para Lyza, o encontro mais incomum foi o de uma jovem de aproximadamente 20 anos que se aproximou e lhe disse: "O mundo precisa de mais mulheres corajosas como você. Eu tenho orgulho de você."

Bjorn por sua vez era cumprimentado por vários guerreiros que aparentavam serem amigos dele.

Em meio a multidão Saphira e Lyza puderam ver um rosto escondido na multidão, era Kalahan que os observava, a expressão do mago era séria as garotas podia sentir um ar de preocupação. Quando ele notou que elas o haviam visto, ele deu um passo para trás desaparecendo na multidão.

Finalmente no final de tudo o grupo estava fora da cidade vendo as pessoas acenando para eles por cima da paliçada. No portão que ainda se fechava o General e Tiny observavam o grupo se distanciar. A viagem agora havia começado e o primeiro desafio dos aventureiros era passar pela mata de taiga. Que perigos estariam se escondendo entre aquelas árvores?

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sérpico Ter Dez 02, 2014 12:13 pm

“Nomes secretos e identificados apenas por bandanas que qualquer um pode usar”. Sérpico ficaria de olho nesses guias. Na verdade, até torcia para chegar lá e não encontrá-los. E quanto a divisão do grupo, Sérpico apenas acenou para Kirshin, em concordância. Mas lá pra frente eles decidiriam isso.

Agora era a hora do exame. E por mais impaciente que Sérpico começasse a ficar, ele se submeteu.

“Vamos, crave suas estacas na minha pele”, pensou, mas o frio não lhe atacou quando as roupas foram removidas. Sérpico deu de ombros e foi ver o clérigo, que naquela história assumia o papel de um corvo negro trazendo notícias negras. O diagnóstico foi feito em instantes, o clérigo até puxou a mão de volta, como se a coisa fosse transmissível apenas pelo toque. Daí explicou. Quatro meses de vida. Francamente? Era mais do que Sérpico esperava. Mas geralmente saber de um prazo faz com que o tempo corra depressa... A coisa tinha uma cura, mas os métodos eram extremamente específicos e demorados (sete dias de preparo? Céus, o que aconteceria se Sérpico tomasse a coisa em seis e não sete dias?) e Sérpico massageou um lado da cabeça ao pensar no tamanho do trampo que teria para limpar seu sangue. Ele leu os ingredientes da cura com a face franzida. Ergueu os olhos para o clérigo.

Obrigado. ─ Pois ao menos agora ele sabia exatamente o que tinha e a possível cura. Ademais, tinha se livrado do resfriado.

Sérpico saiu dali ruminando todas aquelas informações. Guardou a lista anotada num bolso seguro e foi para onde tinha de ir. Se alimentou. Mas nem percebeu.

Pouco depois, lá estava o general falando. Sérpico não ouviu muito bem porque estava pensando se na Academia encontraria um alquimista, quem sabe até os ingredientes todos lá, em conserva, em frascos azuis. Seria lindo.

Alguém lhe deu equipamentos ─ Sérpico não viu quem. O general talvez ainda estivesse falando ─ ele não tinha certeza. Apenas imaginava como conseguiria escamas de um dragão superior... e quantas escamas seriam? “Quanto mais melhor”, pensou, todo lógico. O problema era justamente o dragão. Superior? Aquilo podia ser perigoso. “Maldição. A doença tem duas formas de me matar”, e cerrou os punhos, o gesto de quem está diante de um grande desafio. Pois se ele não morresse daqui quatro meses, morreria coletando os ingredientes. É, ele não estava muito otimista.

Até que o destino veio e lhe deu um beijo.

Mas o que? ─ Se sentiu tonto, como que desperto bruscamente de um sono mal dormido. Se fosse um inimigo, Sérpico teria morrido sem saber o porquê. Daí finalmente entendeu.

O destino, maldito seja. Um completo desgraçado, isso sim. Veio na forma de uma garota, arrancando Sérpico de seu mundo particular, deixando uma promessa futura, algo para manter os pés de Sérpico no chão, algo que iria lhe roubar o sono nos próximos dias e que lhe faria seguir adiante. Era o seu primeiro beijo? Céus, talvez! Ele olhou melhor para aquela moça ─ que parecia ter a beleza de todas as moças do mundo estampada no rosto, nos negros cabelos, nos olhos ─ e então seu coração saltou e sentiu-se instantaneamente capaz de matar o tal dragão superior, agora mesmo, com as mãos nuas. Mas apesar da súbita coragem, Sérpico não conseguiu dizer nada para Lyssandra. Apenas abriu um pouco a boca... mas as palavras não saíram e a moça se afastou. Daí ele pegou o lenço e o levou ao rosto, em busca do aroma de um perfume. Depois o dobrou e o guardou num bolso. Uma motivação. Maldito destino ─ aquele que cruza o caminho das pessoas.  

Daí seguiu o grupo, percebendo só agora que boa parte da cidade estava saudando a saída deles. Sérpico levantou uma mão, agradecendo e se despedindo. E por mais que quisesse olhar a volta e procurar a Lys no meio da multidão, ele resistiu firmemente e seguiu a diante, sem olhar para trás.

Sua mente voltou para a missão, para o que tinham a frente. Sérpico não tinha intimidade com ninguém ali. Conhecia apenas o Olhos Brancos, e, vagamente, Eric. Tinha as duas mulheres, das quais não sabia o nome nem nada. E tinha Bjorn. Bom, não que Sérpico quisesse se tornar amigo de todos ali, mas, em dado momento perguntou, puxando assunto:

Alguém conhece a floresta? ─ Embora falasse com todos, Sérpico olhou para Bjorn, esperando uma confirmação. Seria bom saber se era um local comum ou se tinha algo de especial com que se preocupar. Afinal, ele estava com um dos explosivos, teria de ser um tanto responsável daqui pra frente. A começar conhecendo a região e seus perigos.  

Depois, noutro momento, para Eric:

A Luz lhe mostra as coisas? ─ Sérpico ficou pouco tempo com Eric, mas bastou para interpretar que ele tinha algum tipo de... devoção à essa tal Luz. Com base em deixas faladas na casa de Guinle, Sérpico ficou curioso se Eric podia ver além. ─ Sabe, você pode ver o futuro ou algo do tipo?


Última edição por Sérpico em Sáb Dez 06, 2014 1:53 pm, editado 3 vez(es)

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Saphira Qui Dez 04, 2014 11:44 pm

Quanto tempo mais será que perderiam ali naquele lugar? Já estava começando a ficar impaciente com toda aquela falação. Não importa o que aqueles humanos dissessem, suas palavras eram como balbucios de um animal irracional qualquer, um animal que não merecia minha atenção, muito menos meu respeito. Fiquei encarando o general com meu olhar frio e zangado por algum tempo enquanto este falava, mas logo chegou a hora de partir, ou era o que eu achava. “Um exame? Nem pensar! Não entrarei nesta tenda nem que me matem novamente!” Pensei enquanto esperava ali mesmo, parada no mesmo lugar onde estive desde que todo aquele discurso começara. Demorou algum tempo até que terminasse, mas logo que acabou, mais uma formalidade desnecessária, ou pelo menos para mim era. Um banquete preparado para nós, algo nobre da parte dele, mas ainda assim uma atitude medíocre perto da decisão que havia tomado em nos jogar na boca dos leões. Sentei-me num dos últimos lugares da mesa, bem longe dos olhares de Tiny e do General, e dali fiquei esperando, não comi, nem sequer fiz menção de fingir que estava me alimentando. Mas uma grande duvida havia me despertado naquele momento. “Como eu farei para me alimentar durante essa viagem?” Isso sim era algo preocupante, pois sem sangue, eu era tão perigosa para o grupo quanto qualquer orc ou criatura da neve que viesse tentar nos confrontar. Minha resposta veio depressa dessa vez, mas novamente aquele mago estava metido no meio, era impressionante como desde o dia que eu conheci, ele não saiu da minha vida, e pior, fez mudanças em mim que nem eu esperava. No meu cinto, um frasco preso continha o sangue daquele infeliz, sangue esse dado de bom grado, mas sem nenhum proposito aparente. Por quê? Será que ele sabia disso tudo? Será que ele podia prever o futuro? Não me impressionaria se pudesse...

Do lado de fora, me esforcei para não sair dali correndo em direção a maldita a floresta, queria que aquilo acabasse logo, mas a ultima surpresa que estava por vir era de longe a pior delas. Quando os soldados abriram as portas e revelaram o que havia fora do campo de concentração, tomei um breve susto, que me fez desistir da ideia de sair dali correndo. “Esses... Humanos... Vieram nos agradecer?” Sim, mais uma vez a raça humana estava me surpreendendo. Depois de tantos anos acreditando nas historias terríveis sobre corrupção, mentiras e pragas espalhadas pelos humanos, era notável perceber que havia tantos ali que ainda tinham algo de bom a oferecer. “Aquele general tinha alguma razão, então.” Não pude deixar de dar um pouco de razão a ele depois de ver aquela cena. Ter sob sua responsabilidade tantas vidas era uma sensação que eu não imaginava, situações desesperadas pedem medidas desesperadas, e aquela com certeza era uma delas. Todos do grupo pareceram se surpreender com a cena, tanto que foi preciso um pequeno “empurrão” para que começássemos a caminhar em direção a saída. No caminho, alguns de nós fomos surpreendidos por situações inesperadas, até mesmo um beijo pode ser visto, mas o que mais me impressionou, foi a coragem e sinceridade daquela pequena garotinha, ao vir me entregar aquela flor. Eu a olhei nos olhos, séria, mas sem o ódio de sempre, estava confusa, e ao mesmo tempo grata. Grata? Eu estava mesmo sentindo gratidão para um humano? Eu olhei de novo a flor, e percebi que aquela menina havia feito de tudo para encontra-la, apenas para me entregar. Isso mesmo, entregar somente a mim. Uma maldita vampira sugadora de sangue. Eu guardei a flores em um de meu bolsos, e continuei a caminhada, até que enfim estávamos fora da vila, e a nossa frente restava somente à floresta e seus perigos.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Laser Beetle Sáb Dez 06, 2014 12:45 pm

Primeiro veio o exame médico, que pegou Eric de surpresa, mas foi aceito de bom grado para aliviar o peito carregado do rapaz. Depois, uma refeição na própria casa que o General usava, que contou com uma boa conversa de coração aberto, que fez o Cruzado olhar o velho oficial com outros olhos. Simpatizava com ele, por assumir um posto parecido com o de seu avô, tendo as mesmas preocupações.
Comeu bastante, procurando não ofender o anfitrião ao mesmo tempo que aproveitava o que podia ser sua última boa refeição. Quando o General saiu, Eric percebeu que teriam de iniciar viagem logo, e gostaria de talvez mais um dia para atar algumas pontas soltas no vilarejo. Uma pena, realmente.

Ao sair, recebeu uma das rédeas dos cavalos e tratou de amarrar a mochila com os explosivos no animal, usando um de seus vários cintos caso necessário. Ouviu as palavras do Comandante e, quando os portões se abriram, o som dos aplausos e gritos encheu o coração do garoto. "Ele é um desgraçado!", pensou sobre o General. Mas um desgraçado inteligente, já que aquilo era - talvez - o melhor incentivo para o início de uma missão quase suicida.

E o primeiro passo dizia tudo. Sorrindo inconscientemente, Eric sentiu-se abraçado pela cidade. Sentiu-se importante, heroico - até - e pensou se seus irmãos se sentiam assim quando saíam para uma campanha importante como aquela. Tinha certeza de que sim, porque ali, naquele momento, a Luz brilhava mais intensa do que qualquer outra, a Luz da esperança. E eles, guerreiros desconhecidos, sem nome, eram quem carregavam a tocha que reascendeu o coração de Calm. Uma cidade que estava à beira do desespero e da morte brilhava como uma jóia no meio daquele terror.

Eric pisou à frente, puxando as rédeas do cavalo e - com o primeiro passo - o resto do grupo também. A caminhada foi alegre, repleta de apertos de mão e desejos de boa ventura, não viu Sérpico recebendo seu beijo, ou Saphira recebendo sua flor, ou Lyza seus elogios, ou Kirshin sua cesta de bolos; tudo que via eram rostos familiares dos guerreiros e trabalhadores de Calm, que acolheram Eric desde seu primeiro dia no vilarejo e agora se despediam dele, depositando no loiro - e nos outros quatro mercenários. Quando uma criança com armas de brinquedo marchou ao lado do Cruzado, ele não conseguiu segurar a risada, fez a reverência clássica dos Cruzados para o garoto, ensinando-o, e antes de se despedir falou-lhe para procurar a Grande Igreja da Luz quando tivesse idade o suficiente.

Não esperava vê-lo novamente, mas confiou de que ele se lembraria daquelas palavras.

Já fora do vilarejo, e um tanto quanto afastados, Sérpico quebrou o silêncio que decaiu sobre o grupo quando os gritos de Calm silenciaram. Era uma pergunta pertinente, mas que ambos esperavam já saber a resposta. Se o General não enviou um guia, significa que Bjorn - ou algum dos outros do grupo - deveria bastar, ainda assim seria sensato que todos ali soubessem quem faria o que. E depois de terem sua resposta, Eric levou o assunto um pouco mais além.


- Acho que seria bom nos conhecermos melhor, já que vamos colocar nossas vidas nas mãos uns dos outros daqui pra frente. Eu me chamo Eric, sou membro da Grande Igreja da Luz e carrego algumas de suas bênçãos. - Disse, conjurando uma esfera brilhante na palma da manopla metálica, para demonstrar suas palavras. - Infelizmente, temo fazer muito pouco perto dos grandes sacerdotes e inquisidores, mas tenho certeza que acharemos uma utilidade para mim. - Sua voz era tranquila, e seu jeito era geralmente fácil de gostar. Oferecia um meio-sorriso nas pausas da explicação, se virando para olhar o grupo enquanto falava.

Deu a brecha para o resto se apresentar, se quisesse, mas não forçaria mais o assunto se alguém decidisse se manter no escuro. Quando Sérpico veio conversar, Eric sorriu diante da pergunta.


- Algumas vezes, sim. Houveram ocasiões em que ela me mostrou passados distantes, mas não acho que possuo os dons que você procura. Eu acredito que o futuro é como a luz, Sérpico, parece sempre distante, as vezes morna e cheia de esperança, as vezes dolorosamente quente e ofuscante. Mas com vontade e sabedoria suficientes... - E levantou a mão, moldando uma esfera de luz em vários formatos diferentes. - Você pode transformar ela no que quiser. - E ao fazer seus poderes desaparecerem, riu. - Está preocupado com nosso futuro?

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons Seg Dez 08, 2014 12:46 am

Não era todo dia que recebia palavras de incentive tão fracas e desmoralizadas quanto as daquele homem. Mas de uma coisa Lyza não podia reclamar. Ele dizia uma infeliz verdade. Se ele não o fizesse, ninguém mais faria, e todos ali pereceriam, e foi por este único motivo que Lyza continuou com sua determinação em ajudar. O general foi breve em suas palavras, e decidido quem iria embora e quem ficaria, no caso todos, era hora de se preparar fisicamente para a viagem. Primeiro o grupo foi informado que teriam que passar por uma espécie de exame, algo que Lyza jamais havia passado antes, muito menos sabia do que se tratava ou como funcionava. A maga apenas caminhou até a tenda das mulheres, que estava bem mais vazia devido ao fato de haverem poucas mulheres naquele batalhão, e assim que chegou sua vez, ela entrou. Uma vez dentro, Lyza estranhou bastante os métodos usados, mas não teve muito do que reclamar, uma vez que o clima dentro da tenda era bem agradável, por mais difícil que pudesse parecer. Logo depois veio o nervosismo de ter que ficar nua na frente de alguém, mas quando percebeu que também seria uma mulher que a examinaria ela relaxou um pouco.

- Sente alguma dor? Fraqueza? Você me parece bem, só tinha alguns hematomas na região do peito, mas fora isso está em ótima forma.

- Me sinto ótima, muito obrigada, Senhora. – E em seguida Lyza vestiu-se novamente e saiu da tenda. A ruiva não pode deixar de notar que Saphira havia se recusado a fazer o tal exame, mas deu um braço a torcer pela elfa, pois sabia o quanto sua raça era orgulhosa, principalmente frente aos humanos, então apenas deu de ombros e se juntou a ela para esperar pelo restante do grupo. Quando todos estavam reunidos novamente, o general os chamou para um banquete antes de irem. A mesa era grande e estava farta de tanta comida, Lyza apressou-se a sentar, pois estava morrendo de fome desde que a hora que acordou e foi até o acampamento. No meio do almoço, o general ainda tentou mais algumas palavras, mas no fim, acabou com o próprio saindo de seu lugar um tanto indignado e indo esperar do lado de fora. Lyza ficou um pouco chocada com aquilo, tanto que não conseguiu mais comer nada, e após alguns minutos decidiu que faria o mesmo e saiu para esperar do lado de fora. – Quanto tempo será que ainda teremos que esperar? Este suspense está me matando. – Comentou com Saphira para tentar quebrar um pouco o gelo. Mas logo o general os chamou novamente, era chegada a hora, o tempo de nos tornarmos heróis, ou morrer tentando. Como uma ultima tentativa de nos animar para aquela missão, o general ainda preparou uma surpresa que estaria nos esperando do lado de fora do acampamento. Mas Lyza já estava descrente que qualquer coisa que viesse daquele homem pudesse faze-la mudar de ideia, ou era isso que ela achava até ver as portas se abrirem e revelarem uma multidão do lado de fora. Sim, todos os cidadãos da vila, desde o mais jovem até o mais velho estavam lá, para saudar os “heróis” de Calm. Lyza sentiu seu coração bater com força, a emoção invadiu seu ser e ela não conteve um sorriso de satisfação ao ver aquilo.

- Incrível... – E Lyza saiu logo depois de Saphira, observando cada uma das pessoas ali, a multidão inteira parecia vibrar com a atitude daqueles 5, e realmente, todas aquelas vidas estavam em suas mãos agora. Uma garota jovem alcançou Lyza e começou a andar ao seu lado, apenas para dizer o quanto sentia orgulho de vê-la ali, em meio ao grupo que faria a missão. – Tenho certeza que um dia você também será motivo de orgulho. – E com um sorriso, ela se despediu da garota, se despediu de todos, mesmo sabendo que aquela poderia ser a ultima despedida. Esse pensamento a atormentava, talvez a todos ali, mas isso só piorou ao ver quem mais estava ali para presenciar a partida do grupo. Kalahan se encontrava no meio da multidão, mas sua expressão, ao contrario da maioria era de pura preocupação, mas o que significava isso? Lyza só descobriria quando chegasse la.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni Seg Dez 08, 2014 1:27 am

@ Todos

Finalmente o grupo estava fora da cidade, era hora de se apresentarem uns aos outros e assim o fizeram.

Eu me chamo Bjorn, sou um viking, sou especialista no uso de machados e martelos. Conheço bem essa região. Isso é tudo o que vocês precisam saber. – Disse o guerreiro dando uma fungada e em seguida uma escarrada.

Todos no grupo se apresentaram da forma que mais acharam apropriado e então seguiram viagem. Como era esperado, Bjorn serviria de guia para o grupo naquele primeiro momento. Ao redor de Calm havia uma área de planícies de cerca de 500m, depois disso a mata de taiga começava tampando a visão.

Game Master escreveu:No próximo post, descrevam como se apresentaram.

O grupo caminhou por cerca de 5 horas, o já era de tarde e o grupo já estava perdido no meio da mata de taiga, ou pelo menos assim pensavam, Bjorn não parecia nem um pouco perdido e guiava o grupo indo a frente levando seu enorme machado apoiado no ombro.

Nesse momento Saphira sentiu um odor doce, um odor delicioso, o odor de sangue. Um odor que só ela era capaz de sentir com tanta facilidade. A vampira fez um sinal para que todos parassem e então apontou para uma direção que era da onde o odor vinha. Ninguém entendeu o que estava acontecendo mas decidiram ir averiguar.

Caminharam cerca de 20 metros e logo encontraram o motivo do odor. Um pequeno campo de batalha. Havia ali um total de 16 corpos, eram eles 1 cavalo, 14 orcs e 1 bugbear. O cavalo estava atravessado por várias lanças, já os orcs e o bugbear estavam horrivelmente mutilados, divididos ao meio com suas tripas espalhadas por toda a neve, uma das árvores do local estava tombada cortada ao meio.

A princípio ninguém soube dizer exatamente o que havia acontecido ali, mas Saphira que era uma assassina e especialista em rastreamento rapidamente fez um reconhecimento do local. E o que ela descobriu a deixou assombrada. Segundo suas examinações a batalha havia acontecido exatamente assim.

Um cavaleiro solitário estava vindo de Calm, ele foi atacado de surpresa, muitas lanças e machadinhas foram atiradas contra ele. Mas o cavaleiro escapou forçando sua montaria a empinar desta forma as lanças e machadinhas acertaram o cavalo matando-o. Em seguida o cavaleiro saltou da montaria antes que essa caísse sobre ele, uma batalha no solo então teve início e o cavaleiro misterioso matou cada um dos orcs com apenas um ataque. A arma que ele usava era grande, muito provavelmente uma espada de duas mãos ou um grande machado como o de Bjorn. Ele era muito forte também, durante a batalha ele errou um dos ataques e acertou uma árvore fazendo com que está despencasse. A batalha terminou com o bugbear sendo morto com um golpe que partiu seu tronco ao meio. Depois disso o guerreiro misterioso caminhou sozinho até uma clareira, a posição de suas pegadas indicava que ele havia sido ferido no combate.

Chegando na clareira porém os ratos do guerreiro desaparecem em um círculo com 3m de raio, é como se uma esfera de fogo tivesse queimado aquele local desintegrando o que quer que estivesse ali, era possível ver isso porque o chão estava livre de neve e o solo exposto apresentava uma vegetação rala e carbonizada. Os rastros do guerreiro desaparecem nesse círculo.

Você é muito boa em ler rastros. – Disse Bjorn para Saphira. – Isso me lembra uma coisa, seria bom a gente escolher um líder temporário para definir as regras do nosso grupo. Eu já vou me adiantando e voto na drow, ela parece ter grande habilidade em rastreamento além disso ela me transmite uma aura marcial impressionante. – Disse Bjorn apontado para Saphira.

Depois de escolherem seu líder, o grupo resolveu seguir em frente torcendo para não encontrar novas patrulhas de orcs.


Game Master escreveu:Preciso que vocês escrevam para mim como pretendem viajar? Quem vai ficar de vigia durante a noite? Quantos de vocês? Quem é o batedor do grupo? Vocês vão viajar de dia ou de noite? Quantas horas irão dormir por noite? Deixarei essas informações a cargo do líder do grupo.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Saphira Sáb Dez 13, 2014 4:43 pm

Finalmente estávamos fora daquela cidade, era ao mesmo tempo um alivio e uma angustia, pois sabia que a partir de agora estaríamos em perigo constante até o fim dessa missão. Mas apesar disso, o grupo parecia bastante confiante, e Bjorn logo começou as apresentações. – Saphira. Vinda da floresta da Tortura, sou uma ótima rastreadora e caçadora. – Não diria que era uma assassina, pois isso certamente os chocaria e deixaria brechas para descobrirem quem sou, mas também não estava mentindo ao dizer que era uma ótima rastreadora e caçadora, pois era isso que eu fazia antes de me tornar uma vampira. Após todos terem se apresentado, apenas continuei a caminhada calada, e falaria somente o necessário caso se dirigissem diretamente a mim, ou caso fosse de extrema importância para mim e os demais do grupo. Em um determinado momento, durante a caminhada pela “trilha” que Bjorn seguia, senti o cheio de sangue, não estava fresco, mas ainda assim era inconfundível aquele odor. – Esperem... Por ali... – Apontei para a direção de onde o cheiro vinha mais forte e lá estava, um pequeno campo nevado e cheio de corpos de criaturas mortas. Ao que indicava, aquela patrulha de orcs havia levado a pior, e aquilo me deixou contente, saber que mais alguém estava matando aqueles monstros asquerosos. Me aproximei mais do local e comecei uma analise mais minuciosa dos rastros deixados e a conclusão a qual cheguei era assustadora. – Essas pegadas... Só havia um soldado humano, e ele lutou sozinho contra todos estes orcs. Ele carregava uma grande arma, uma espada ou machado semelhante ao de Bjorn. Ele estava a cavalo, foi surpreendido e teve sua montaria morta no ataque, em seguida ele desceu e começou a batalha em terra, derrotando os inimigos um a um... Por fim ele seguiu por ali, mas parece estar ferido. – E como se estivesse numa espécie de transe, eu segui os rastros sem me importar com as consequências ou com os demais do grupo. Até que chegamos a um pedaço onde a neve havia sido derretida, como se uma enorme bola de fogo tivesse caído sobre o guerreiro solitário e incinerado, tanto a ele como tudo em volta. – O que será que foi isto? Será que foram os orcs? – Perguntei a quem estivesse mais próximo olhando fixamente para o chão queimado, enquanto tentava entender tudo que se passara ali.

Bjorn que estava próximo ouviu toda a explicação e concordou, e logo propôs que eu me dispusesse a liderar o grupo até encontrarmos os guias e nos separássemos. – Não vejo problemas em ser a líder, se eles aceitarem. – Me virei para os demais e esperei. Caso aceitassem, daria algumas “sugestões” de como seguiríamos nossa viagem, para evitar que problemas como estes que acabáramos de ver, nos pegassem desprevenidos. – Mas se aceitarem, mudarei algumas coisas no nosso modo de seguir com essa missão. A começar pela hora em que pretendemos viajar. Eu prefiro que seja a noite e que descansemos durante o dia. E se preferirem, posso seguir mais a frente como batedora e caso veja algo suspeito, farei um sinal para vocês. O que acham? – Viajar a noite era o que eu mais queria, não só pelo fato de me incomodar com o sol, mas também porque era muito melhor para meus sentidos.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Kamui Black Ter Dez 16, 2014 9:47 pm


- C22 -[/b]




[b]Depois de nos alimentarmos muito bem e ouvirmos mais um pouco da conversa fiada do tal general, partimos daquela cidade enquanto os cidadãos nos tratavam como heróis. Aquilo realmente me pegou de surpresa. Eu nunca havia sido tratado como herói antes. Sempre era desprezo, medo, raiva, ódio. Sim, estes eram os sentimentos que eu despertava nas pessoas. Aquela mudança repentina me agradou muito. Não, não era ser tratado como herói que me agradava e sim a glória daquilo. Aquela sensação me era agradável, eu me sentia poderoso, imponente, alguém capaz de mudar o mundo e era aquela sensação de grandeza que me animava para continuar. Devo confessar que de nada me agradou Sérpico ficar com a garota bonita e eu com a velha e sua cesta de bolos. Isso também me colocou uma resolução em minha mente: arranjar uma mulher por uma noite quando tudo aquilo estivesse acabado.

Depois daquilo vieram as apresentações e eu fui bem simples na minha:

- Sou Kirshin e o que faço de melhor é matar.

E era apenas aquilo, se alguém quisesse mais informações que viesse falar comigo em particular. Quando chegamos no cenário de desolação e morte e Saphira descreveu suas suposições não demorou muito para que eu deduzisse que Aldarion havia passado por ali. Ele estava a cavalo e usava uma grande espada, além disso, era bem capaz de matar todos aqueles orcs daquela maneira.

A elfa negra aceitar a liderança foi outra coisa que me agradou. Eu não tinha a intensão de liderar, mas alguém teria que fazer. Também não tinha a intenção de seguir ordens, mas eu bem poderia seguir uma sugestão que unisse o grupo e fosse inteligente. Mas a primeira delas não foi muito inteligente e tive que me opor.

- Viajar a noite não é uma boa ideia. Apesar de eu também preferir o ambiente noturno pela cobertura que nos trás, existe um grande inconveniente na situação atual: a temperatura. O que quero dizer é que durante a noite ela irá cair ainda mais e devemos procurar abrigo ao invés de andarmos ao expostos ao clima.

Talvez eu pudesse resistir bem ao frio, mas a maioria daqueles ali seriam duramente castigados. Na verdade, acho que mesmo eu acabaria sendo afetado pelo clima e poderia acabar adoecendo devido à exposição ao frio. Se o grupo não acatasse minha opinião, porém, eu não teria outra escolha senão segui-los.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons Qua Dez 17, 2014 12:57 pm


Missão nas montanhas

Enfim o grupo havia saído da cidade, agora eles estavam por conta do destino e o que quer que ele tenha reservado para os aventureiros. A viagem seguiu tranquilo por algum tempo, houve até um momento para que todos se apresentassem, e Lyza aproveitou para fazer sua apresentação também. – Me chamo Lyza, sou uma maga de Calm. – Após isso todos ficaram quietos por mais um tempo até que Saphira os chamou atenção, nessa hora a apreensão tomou conta do coração de Lyza, pois o clima de mistério, misturado às palavras vagas da mulher deixavam transparecer que ela havia avistado algo de ruim. Quando Lyza se deparou com a cena, imaginou quem teriam sido os responsáveis por tal, mas foi difícil acreditar que uma única pessoa havia feito aquilo. A pericia de Saphira parecia impecável, e ela falava tudo com muita firmeza e certeza, tanto que levou todos a acreditarem que suas palavras eram verdadeiras, mas uma duvida restou em Lyza que talvez ela não soubesse responder. “Quem havia feito isso, era aliado ou inimigo?” A principio não disseram nada na cidade sobre algum outro grupo enviado até li, a não ser que... “Será que Aldarion está nessa sozinho? Seria loucura demais, até mesmo para ele...” Mas lembrou-se do guerreiro resoluto e implacável que lutava contra o chefe dos Gnolls na estrada a caminho de Calm.

Passado o susto inicial da descoberta daquele campo de batalha esquecido, chegou a hora de nomear um líder para a expedição até o pé da montanha. A iniciativa partira de Bjorn, que chegou logo indicando Saphira como a possível líder do grupo. A drow por sua vez aceitou mas partiu direto para o assunto ditando algumas regras para caso todos concordassem em seguirem sua liderança. – Kirshin está certo por um lado, a noite estaremos vulneráveis ao frio, mas durante o dia, estaremos vulneráveis aos orcs e às patrulhas inimigas. Ambas as escolhas representam algum perigo, basta saber qual destes estaremos dispostos a enfrentar, o frio ou aquilo. – Lyza apontou para trás de si lembrando da cena de batalha pela qual passaram há pouco. O frio poderia ser resistido com roupas extras, ou até mesmo por outros meios, mas as patrulhas inimigas seriam um incomodo muito mais difícil de lidar, portanto Lyza acabou por pender a favor da decisão de Saphira. – Eu sou a favor da sugestão de seguirmos viagem a noite e também concordo que Saphira seja responsável pelas decisões do grupo.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sérpico Qua Dez 17, 2014 6:35 pm

Um pouco preocupado, sim. Mas olhou para Eric e respondeu:

Não muito. ─ E se voltou para o caminho a frente, pensativo, querendo acreditar que poderia moldar a luz, como disse o companheiro. ─ Apenas curioso. Ansioso, talvez...

Mas logo absorto ─ de novo. Saiu da vila focado, mas já vinha perdendo toda aquela postura desde então. Bjorn disse que conhecia o lugar e ponto, e Sérpico relaxou um bocado depois de ouvir isso. Então Eric puxou uma apresentação grupal e Sérpico não saberia dizer se falou algo naqueles momentos. Na verdade foi um breve "Sou Sérpico" e só, mas ele não lembrava. Já tinha dito o que podia fazer, lá atrás, e isso talvez bastasse por ora.

Seguiu, calado. Permaneceu calado até quando viu os orcs. Tinha algo de familiar naquele cenário, mas Sérpico ainda não saberia apontar o quê. E apenas deu de ombros quando sugeriram a moça elfa pra ser líder. Se ele tivesse um pouco mais atento e interessado diria que Bjorn, por conhecer o lugar, deveria guiar o grupo. Mas tanto faz ─ Saphira também parecia capaz. Quanto a viagem... bem, se Sérpico estivesse num deserto concordaria solenemente em viajar de noite. Mas ele estava no gelo e achou o ponto do Olhos Brancos interessante, de modo que rompeu seu silêncio só pra falar:

Concordo com o Kirshin. ─ Mas foi rápido em olhar pra elfa e acrescentar: ─ Mas você é a líder.

E tirou o corpo o fora. Que decidissem. Pra ser muito sincero, ele viajaria noite e dia ─ caso estivesse só. Claro, ele tinha pressa, muita pressa. Mas para não transparecer isso ele caminhou de lado um pouco, respirando fundo, apertando as alças da mochila. Chutou uma pedra e depois foi pra perto de um cadáver de orc.

“Logo vão dar falta desses caras”, pensou, se agachando perto do orc. “Daí vão mandar um batedor sagaz pra achar a trilha desse grupo”. Sérpico resolveu remexer no corpo, nos bolsos, em busca de qualquer item. Precisava de uma distração e achou naqueles cadáveres. “E então o batedor vai topar com a gente”.

Uma pena não ter sobrado um vivo ─ sussurrou, meio que pra si mesmo. Uma pena. Mas mesmo assim Sérpico passou chutando os corpos pra se certificar, enquanto verificava bolsos. “Vamos cara, tenha um bendito mapa contigo. Ou algo que me diga o que você e seus colegas estavam fazendo por aqui.”

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Laser Beetle Qui Jan 15, 2015 1:40 pm

Uma caçadora, um guerreiro, um assassino e dois magos. Além, claro, de si próprio. Eric tinha suas suspeitas sobre o grupo, mas não falaria nada. Muitas vezes a Luz usava pessoas estranhas para realizar o bem maior. Quando Saphira guiou o grupo ao campo de batalha, Eric imediatamente se adiantou em direção aos corpos caídos, em busca de algum sinal de vida - que não achou.
A análise detalhada dos acontecimentos impressionou o loiro, que desejou apenas que o guerreiro solitário não decidisse fazer o mesmo com eles. Mas o que estaria fazendo um cavaleiro ali, ainda mais sem apoio nenhum? Todos deviam saber que aquelas terras eram patrulhadas pelos orcs.


- Nós devíamos tomar mais cuidado, daqui pra frente.

Enquanto o grupo seguia o rastro do guerreiro, Sérpico ficou para trás revirando os bolsos dos orcs, e Eric decidiu que deixá-lo sozinho seria uma péssima ideia. - Não vão muito longe! - E tomou as rédeas dos dois animais de carga, afastando-os do cheiro de sangue e morte para não assustar os animais e deixar a caçadora fazer seu trabalho em silêncio. Nos minutos que se passaram, Eric ficou bastante apreensivo, pensando que eles podiam não terem sido os primeiros a descobrir os cadáveres.

Quando se reuniram, Bjorn indicou Saphira como líder temporária, e Eric apenas acenou com a cabeça. Porém, assim que ela mostrou suas intenções, o grupo pareceu se dividir. Metade queria viajar de dia, a outra de noite, mas não havia muito tempo para discutir isso.


- Apesar de provavelmente serem menores, tenho certeza de que há patrulhas noturnas também. Não podemos deixar o medo do confronto nos guiar, seria ótimo se pudéssemos cumprir a missão sem ver nenhum Orc, mas me parece inevitável, considerando o quão próximo da cidade essa patrulha estava. - Eric abaixou a cabeça, escolhendo com cuidado as palavras. - Devemos viajar de dia. Vocês duas parecem bastante confiantes nos seus sentidos noturnos, mas eu não confio tanto nos meus, e preferiria que o grupo como um todo estivesse nas melhores condições possíveis caso tenhamos que lutar. - E não só ele, Sérpico e Kirshin pareciam não gostar da ideia de deixar o grupo "às cegas".

- A noite teremos menos chances de encontrar uma patrulha, o que vai nos ajudar a dormir mais tranquilamente. Teremos que ter pelo menos um sentinela sempre. Podemos dividir o grupo e ter metade bem descansado, e metade de vigia, fazendo revezamentos durante a noite. - Nesse momento, parou e olhou para Saphira. - Claro, são só sugestões. Podemos discutir isso melhor depois que acharmos abrigo, e quando a noite realmente cair, se você aceitar viajar de dia. - E parou novamente, deixando a Drow ponderar as opiniões do grupo. Aquele era um momento em que Eric julgava crucial.

Depois de alguns segundos, voltou a falar.


- De qualquer forma, ainda é bem cedo, e nós realmente precisamos sair de perto desses Orcs o quanto antes. - A prioridade era continuar viagem, e se afastar daquele lugar, e com isso exposto ao grupo, Eric esperava que Bjorn voltasse a guiá-los.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni Sáb Jan 24, 2015 12:44 am

@ Todos

Os aventureiros pareciam indecisos e confusos em suas escolhas, estavam divididos entre viajar a noite e viajar de dia. Mas foi Bjorn quem interrompeu a todos novamente.

Estamos escolhendo um líder para que ele tome as decisões rapidamente por nós, para que economizemos tempo. Não sei por que estamos votando nisso. Acho uma boa viajar a noite, apesar do frio, nossos corpos vão estar em movimento e com isso vamos nos manter aquecidos. Na verdade, acho que podemos viajar de dia e de noite intercalando tempos de descanso. Precisamos ganhar tempo, o tempo que nos foi dado foi calculando um tempo de viagem normal. Se a gente se apressar podemos conseguir uma vantagem maior.

A ideia de Bjorn fazia sentido, parecia muito mais sensato forçar o tempo de viagem, mesmo que isso significasse dormir menos e descansar menos. Caberia ao grupo decidir o que fariam.

Enquanto todos debatiam, Sérpico investigava os corpos dos orcs, começou a revirar os bolsos de um deles, aquele que parecia ser o líder e achou um mapa da região, era um mapa tosco com algumas marcações circulares e várias palavras escritas em um idioma estranho. Mas não precisava saber ler aquilo para adivinhar o que eram, eram marcações de patrulhas, Sérpico havia acabado de descobrir a posição das outras patrulhas de orcs, descobriu que haviam ao todo 8 patrulhas, 5 delas seguiam rotas fixas enquanto 3 delas viajavam de forma aleatória. A patrulha massacrada era uma das 5 que assumiam posições fixas. Em outras palavras se eles seguissem o caminho certo precisariam se preocupar somente com 3 grupos de orcs.

Sérpico também achou um outro item no pescoço do orc, um colar prateado e muito bonito, quando segurou no item sentiu que este tinha uma aura de magia bem tênue e fraca, era de alguma forma um item encantado. Caberia a Sérpico decidir o que fazer com aquele colar feito de ferro e prata.

Depois de definirem um rumo usando o mapa, o grupo voltou a viajar.

Game Master escreveu:Definam a forma como vão viajar, quem fica de vigia a noite ou de dia, quem vai na frente, quem vai atrás, qual formação vão usar. Definam tudo. Bjorn sempre ficará na linha de frente do grupo e ele pode assumir um turno de vigia, de dia ou de noite tanto faz pra ele.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sérpico Sáb Jan 24, 2015 12:08 pm

Teve vontade de perguntar quando que a luta do guerreiro solitário ocorrera. Mais precisamente: se alguém poderia apontar se fora de dia ou de noite. Isso poderia gerar novos argumentos sobre o período de viagem. “Mas que seja”, pensou, mais focado em sua tarefa de encontrar algo nos orcs. Disse, pouco interessado:

De noite, então.

Daí achou alguns frutos bons naquela árvore podre. Um mapa e um colar. Impossível não conter um sorriso. Aquilo era uma pequena vitória inicial para Sérpico. Analisou o mapa por um tempo, surpreso com a precisão das informações. E pesou o colar, intrigado, já com algumas ideias do que seria aquela coisa. Saiu de perto do cadáver e foi falar com o grupo.

Um mapa! ─ E levantou o papel para que todos o vissem. O entregou para Saphira. ─ Se está correto, tem mais orcs de tocaia na região. Grupos de patrulha. Podemos evitar facilmente alguns deles.“A menos que queiram surpreender algum grupo, fazê-los sangrar, fazê-los falar”, meditou. Depois ergueu a outra mão, com o colar encantado. ─ E mais isso. Tava com o líder. Pode ser um meio de identificação ─ Soou como uma pergunta ─ ou de rastreio... Ele emana uma aura estranha.

Esticou o colar, o cedendo para quem quisesse analisá-lo melhor. Não queria ficar com aquilo. Já bastava uma bomba.

Mais algumas horas até anoitecer. Sérpico ajustou pela centésima vez a bolsa, sob um ombro. Estava pronto para seguir.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Saphira Ter Jan 27, 2015 9:51 pm

Alguns deles ainda pareciam relutantes na ideia de viajar durante a noite, mas acho que era de comum senso que eu seria a líder do grupo, pelo menos até que nos separássemos no pé da montanha, então decidi tomar uma atitude de liderança e acabar com aquela perda de tempo o quanto antes. – Estamos perdendo tempo, vocês me escolheram como líder, então agora vão fazer o que eu achar melhor para o grupo. Não teria aceitado a tarefa se não me achasse capaz de guia-los, mas se não confiam em mim, só posso dizer uma coisa. Não fiquem no meu caminho... Já perdemos tempo demais aqui conversando, vamos embora. Esta noite nós viajaremos, e amanha pela manhã descansaremos. – Serpico, que havia ficado para trás revistando os corpos, logo voltou com uma ótima noticia. Ele trazia consigo um mapa que mostrava não só a região, mas delatava com alguns detalhes, as patrulhas inimigas que rondavam aquela região. Fora isso, ele também trouxera um colar, que segundo ele, emanava uma aura estranha, mas decidi deixa-lo de lado, pois não era do meu interesse ficar com algo suspeito como aquilo. – Ótimo trabalho, Serpico. Vai ser muito útil isso. Vamos indo. – E sem esperar pelas respostas dos demais, eu segui em frente. Aqueles que quisessem argumentar contra, teriam que fazer isso amanhã pela amanha, ou então ficar para trás e esperar, pois é não pararia mais por nada naquele momento. Como havia prometido, apertei um pouco mais o passo para seguir a frente do grupo como batedora, isso é claro, após ter estudado bastante as posições indicadas no mapa, assim teria uma boa ideia de onde estavam as patrulhas. Os demais poderiam seguir minhas pegadas, ou simplesmente se guiar pelo mapa e fazer o caminho mais seguro, já que seria o mesmo que eu estaria trilhando mais a frente. Caso eu encontrasse algo, deixaria uma marca na neve, ou mesmo em uma arvore. Algo que eu já tivesse combinado com o grupo de antemão para que eles identificassem que há algo diferente., como um “X” numa arvore indicando que aquele caminho não era o correto, ou uma seta cavada na neve indicando a trilha que deveriam seguir sem dar de cara com os orcs. E no caso de uma emergência, voltaria imediatamente para avisa-los.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons Ter Jan 27, 2015 11:12 pm

O grupo parecia divido sobre o que fazer. Seguiriam as recomendações de Saphira e Bjorn? Ou acabariam tomando uma outra decisão e teríamos que escolher outro líder? Mas seja qual fosse o resultado daquilo, eles não podiam ficar tempo demais ali, outras patrulhas poderiam chegar e isso tornaria as coisas ainda mais perigosas para Lyza e os demais. - Se em movimento já estamos correndo perigo, parados aqui nós corremos o dobro... - Mas Saphira parecia determinada a guiar o grupo, agora que fora escolhida como a líder, e com bastante firmeza, acabou com a discussão em poucas palavras. Serpico logo reapareceu para ajudar com boas novas, ele havia achado um mapa no meio dos objetos dos orcs mortos, além também de um colar esquisito, que ele acreditava conter algum poder devido à sua aura magica. “Um colar encantado? Que tipo poder isso poderia ter?” A curiosidade surgiu como uma pulga atrás da orelha da maga, quem sabe que poderes tinha aquele artefato? Serpico parecia não querer andar com aquilo, então para evitar que fosse jogado fora, Lyza se ofereceu para ficar com ele. – Pode deixar comigo, vou analisar isso durante nossas paradas, talvez eu descubra algo novo, quem sabe... – Quem sabe. Talvez até o usasse, afinal, era uma joia bastante bonita. Por hora, Lyza decidiu apenas guarda-lo na bolsa, depois de te-lo analisado bem durante o descanso da manhã, ela pensaria em algo para fazer com o colar.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Laser Beetle Qui Jan 29, 2015 9:13 am

Como ficou claro para todos, tempo não era uma regalia. Concordaram com a sugestão de Eric em discutir o assunto posteriormente e retomar caminhada, o que era a solução mais sensata. Antes disso, porém, Sérpico trouxe uma nova esperança pro grupo: a chance de se livrar de algumas das patrulhas. O loiro sorriu diante daquilo, era um bom presságio. Entregou as rédeas de um dos animais pra quem quer que se dispusesse a pegá-las, e estavam prontos pra caminhar.

Eric se aproximou de Lyza enquanto andavam, com uma expressão metade curiosa, metade preocupada. Tentou sorrir.


- Será que isso não é perigoso? Outro dia eu e Sérpico tivemos uma péssima experiência com o poder arcano inimigo. Explodiu uma máquina do vilarejo, mesmo estando a semanas de distância! - Gesticulou para enfatizar a última frase, e percebeu que talvez estivesse assustando a garota. - Tome cuidado, é o que eu quero dizer. Se sentir algo estranho nos avise.

Não queria deixar aquele fardo para ela. Meio esperava que Sérpico analisasse o amuleto, mas aparentemente a impressão que Eric tinha de ele ser um mago estava equivocada; como ele conseguia se teleportar sem magia era um mistério agora. Mais combustível pra conversa de fogueiras, pensou. E a Luz sabia que aquele grupo precisava, com aquela tensão palpável no ar.
Um vento gelado o fez estremecer, e contemplou o que estaria fazendo a essa hora, se estivesse em qualquer outro lugar da Ilha. Descartou o pensamento com a certeza de que estaria marchando pra lá na companhia do Exército, de qualquer jeito. Era seu destino, seu dever.

E ele o cumpriria.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Kamui Black Dom Fev 01, 2015 11:22 am


- C23 -



- Tsc. - Eu odeio ser contrariado, mas desta parece que eu perdi.

Se o grupo queria viajar a noite que seja, espero que todos aqui tenham uma constituição boa o suficiente para aguentar uma viajem forçada como esta. De qualquer maneira, o que Sérpico encontrou poderia ser muito útil para nós. Daquela maneira poderíamos nos livrar de muitas patrulhas de orcs, embora eu ainda estivesse com a sensação de que acabaríamos esbarrando em alguma destas patrulhas randômicas que eles faziam. Na verdade, isso seria bem natural, pois essa é a função de uma patrulha.

- Se preferem à noite, então o que estão esperando?

Eu instiguei-os a andar assim que Saphira começou a se mover. Na verdade eu pretendia tomar a iniciativa e seguir na frente como batedor, mas ela foi mais rápida. De qualquer maneira, segui como o segundo do grupo, a frente dos demais. Do jeito que as coisas estavam indo, eu ate torcia para encontrarmos uma patrulha de orcs. Eu estava ficando irritado em ter que agir em meio a um grupo tão grande. E só havia uma coisa que podia me acalmar: derramar algum sangue enquanto em batalha.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni Qua Fev 04, 2015 7:38 pm

@ Todos

O grupo se encontrava com opiniões indefinidas sobre como iriam viajar, alguns aceitaram a ideia de viajar de noite, outros recusaram e outros estavam incertos. Demonstrando sua garra, Saphira rapidamente controlou a situação e decidiu por todos, e todos aceitaram sem reclamações.

Os achados de Sérpico agraciaram a todos, aquelas informações eram preciosas. Já o estranho colar mágico foi deixado de lado, estavam todos desconfiados. Lyza decidiu tomá-lo para si, iria estudar o objeto para ter certeza do que era. Definido os rumos, o grupo seguiu.

Três dias se passaram, todos haviam trocado o dia pela noite. Durante a noite viajavam, durante o dia se acomodavam e dormiam em casulos cavados sob a neve. Sempre um ficava de vigia, o medo gritava em seus corações. Por sorte nada aconteceu, o único incidente em particular ocorreu com Saphira.

A fome, a sede maldita assolava o estômago da vampira, ela já não olhava mais para seus companheiros com outros olhos, ela agora os via como vítimas em potencial. Pensava em quanto sangue poderia tirar deles sem matá-los, pensava que sua identidade estava em risco e realmente estava, sua fome era tanta que não conseguia mais esconder suas presas, por isso resolveu ficar de boca calada. Foi então que dentro do casulo, dormindo sob a neve ela se lembrou de algo, o sangue de Kalahan. Sem pensa duas vezes ela retirou a tampa do frasco, sentiu o doce aroma ferroso inundar suas narinas e então o bebeu, em um gole só.

Sentiu aquele sangue quente escorrer para dentro de sua boca, para dentro de seu corpo, aquele sangue que mesmo contido em um recipiente frio, estranhamente ainda estava quente, ainda pulsava, como se ela estivesse bebendo direto da fonte, era como se o coração do mago estivesse pulsando na ponta de sua lingua. O sangue desceu para seu estômago e dali ele se espalhou por todo o seu corpo. Uma sensação estranha inundou seu ser, ela sentiu calor, calor interno como a muito tempo não sentia antes, por um momento chegou a pensar que estava viva. Mas não, não era isso, a verdade era que aquele sangue era tão poderoso, que a mantinha aquecida. Saphira conhecia sua fome, sabia que um pequeno frasco de sangue não a saciaria, do jeito que estava ela precisaria secar uma pessoa inteira, qual não foi sua surpresa quando percebeu estar enganada. Aquela pequena quantidade do sangue de Kalahan eliminou por completo sua sede de sangue, era como se ela tivesse bebido o sangue de 10 pessoas.

Enquanto Saphira lutava contra sua fome e a saciava em segredo, Kirshin que era muito observador, notou mudanças no comportamento da drow, notou que esta estava mais arisca, mantinha-se mais afastada que os outros e irradiava uma aura de agressividade que ia aumentando pouco a pouco. O que será que era? Ele pensou.

Quanto a Lyza, em 3 dias conseguiu descobrir que o colar continha duas magias, uma magia de proteção e outra desconhecida. Ficou curiosa, mas percebeu que para descobrir todas as propriedades do objeto, teria que vesti-lo ou estudá-lo mais profundamente em um local apropriado como um laboratório de magia. A intensidade da proteção do item era baixa, muito provavelmente era um item menor de proteção. O que faria com o colar? O vestira? Manteria guardado? Ou o daria a outro membro do grupo? Talvez fosse uma boa ideia dar a um dos guerreiros que ficam constantemente na linha de frente, ou talvez seria bom ela mesma vestir, visto que não tinha uma armadura muito resistente. Ou talvez fosse melhor mantê-lo guardado, quem sabe que tipo de magia se ocultava ali, mas uma coisa era certa, naquelas condições não encontraria um laboratório de magia para estudá-lo. Ela teria que correr o rico se quisesse usufruir da proteção do cola. Mais uma última característica a respeito do colar, ele era feito de ferro e prata e pela forma e estilo indicava ser um colar élfico, muito provavelmente roubado dos elfos pelos orcs. Agora estava explicada a origem daquele objeto, tratava-se de um troféu de guerra,

Colar Prateado escreveu:Magia 1: Proteção Menor - reduz 3% de todo o dano recebido.
Magia 2: Desconhecida - Magia elemental do ar.

Quanto ao restante do grupo, não tiveram muito o que fazer, Bjorn, Sérpico e Eric acabaram se envolvendo em conversas onde contavam um pouco de suas experiências. Aquelas conversas eram muito relaxantes, principalmente para Sérpico que estava muito apreensivo.

No terceiro dia, enquanto todos dormiam e Saphira bebia o sangue de Kalahan, Sérpico montava guada, no alto de uma árvore. Sentiu seu coração doer ligeiramente, ele sabia o que era. Era a Morte Negra que o avisava que seus dias estavam contados. O jovem levou sua mão ao coração, estava apreensivo, apavorado e ficou ainda mais quando seus olhos miraram um ponto na neve branca. Andando por entre a mata de taiga da tundra gelada, Sérpico viu um goblin, ele estava vestido de peles dos pés a cabeça e montava um lobo grande e selvagem. Estava só e cruzava a região com relativa velocidade. De tempos em tempos ele parava e observava a região, enquanto isso sua montaria farejava o ar. Não demorou muito para Sérpico associar as coisas, era um batedor, e se ele estava ali é porque tinha alguma unidade de patrulha dos orcs por perto, e se aquele lobo sentisse o cheiro de seus companheiros que estavam enterrados em seus casulos sob a neve, aquilo seria um problema.

O que será que ele faria? Tentaria avisar seus companheiros? Tentaria combater o batedor goblin? Ou será que tentaria distraí-lo? Ou quem sabe alguma outra ideia.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sérpico Qui Fev 05, 2015 10:23 pm

3 dias, conversas, dores e agora um batedor.

Sérpico pensou por um instante mínimo e resolveu acordar alguém. “O Olhos Brancos”, decidiu, indo pra trincheira dele, na base do teleporte, silêncio absoluto. Uma vez lá, chutaria de leve os pés do camarada.

Um batedor ─ diria num sussurro e desembainhou sua espada curta muito lentamente. ─ Um goblin. Está montado num lobo, acho. Um lobo grande. ─ Já tinha um plano de ataque, mas se levasse Kirshin consigo agora, não teria mais ninguém acordado para dar alarme se algo desse errado com o tal plano... Então: ─ Alerte os outros. Vou atacar. Com a líder.

Bom, ele estava crente que um ataque surpresa seria o suficiente com aquele batedor... Mas era bom ter alguém sabendo o que está acontecendo... Depois ele tentaria se lembrar de sugerir dois membros do grupo fazendo guarda, ao invés de um só. “Se fossem dois acordados, esse problema já estaria sanado”.

Teleportou para a trincheira de Saphira.

Um toque no braço e depois a mensagem:

Um batedor ─ diria para a líder. ─ É um goblin num lobo. ─ Sérpico ia esperar que ela se aprontasse e enquanto isso, o plano: ─ Vou teleportar nós dois, pra cima deles. Tentamos resolver isso em um golpe só. O lobo é meu.

No seu ponto de vista, a besta era o mais preocupante. Se realmente houvesse uma patrulha por perto, o lobo poderia fazer aquele barulho natural de animais do tipo e então mais goblins estariam ali, atraídos pelos uivos. Sérpico apertou bem o cabo de sua espada. Seria um golpe no pescoço, decisivo.

Indicou para que Saphira o seguisse pra fora da trincheira até a posição anterior de Sérpico, quando avistou o batedor. Ele precisava ver novamente a posição do inimigo ─ que deveria ter andado alguns metros ─ a fim de acertar com precisão a “saída” do teleporte. Quando tivesse o inimigo a vista teleportaria, levando a líder consigo.

Não muito alto. Mais ou menos dois metros acima do batedor, para ter um pequeno acréscimo de peso à queda, o suficiente, talvez, para Saphira tirar o homem da montaria e Sérpico, bem, nada de golpes limpos e bonitos: Sérpico não queria arriscar cortar apenas pelos grossos, então cairia sob o cangote do lobo com a lâmina virada para baixo, numa violenta tentativa de perfuração, seja do crânio, do pescoço, o que vier primeiro.

Os dentes estariam muito bem trincados, trancando do lado de dentro qualquer tipo de som natural de animais em luta.

Spoiler:

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Kamui Black Qui Fev 05, 2015 11:11 pm


- C24 -



Aqueles três dias foram bem apreensivos. Meu lado demônio desejava uma batalha enquanto meu lado humano temia que nosso pequeno grupo fosse subjugado por um grande grupo de inimigos. Na verdade, aquela tensão era pior do que a batalha em si. Eu, assim como o restante do grupo, odiava não saber se encontraríamos inimigos ou não.

A pior parte era durante o dia. Primeiro porque eu dormia em grande parte, estando vulnerável e obrigado a confiar nas habilidades de quem quer que estivesse de vigia. Quando Sérpico estava em seu turno era o momento em que eu dormia melhor, pois ele era a pessoa que eu considerava mais apta à vigiar. Já o rapaz loiro que atendia pelo nome de Eric era o que parecia ser mais inocente e inapto para aquela missão. Eu tinha dúvidas se ele teria estomago para dilacerar e matar os inimigos quando nos encontrassemos com eles.

Mas minha maior preocupação era Saphira. Aquela drow me parecia mais estranha a cada dia, chegando ao ponto de eu duvidar se fizemos a escolha certa quando a escolhemos como líder. Eu não dormia quando era a vez dela de fazer a vigília, mantendo-me acordado e atento em meu "casulo" de neve. Só conseguia descansar realmente quando havia outra pessoa acordada nos vigiando além dela.

No terceiro dia uma coisa nova aconteceu. Estava dormindo tranquilamente e quase que feliz por saber que era Sérpico a nos vigiar quando senti algo batendo em meu pé. Era óbvio que naquela situação o sono de todos era leve e acordávamos facilmente. Eu acordei sobressaltado e levei minha mão imediatamente ao punho de uma das espadas longas que empunhava. Estava quase a erguendo para trespassar o que estava me incomodando quando percebi que era Sérpico. Ele me explicou a situação e o plano para agir.

Enquanto eu via ele se teleportando para Saphira, vestia rapidamente meu camisão de cota de malha e prendia minhas espadas embainhadas cada qual em um lado da cintura. Vi Sérpico e Saphira se moverem até o ponto em que ele vigiava e segui até Lyza para acordá-la. Me aproximei da moça agitei seu ombro com pouca força para evitar sobessalta-la demais. Expliquei-lhe a situação em meio a um sussurro bem próximo ao seu ouvido.

- O Sérpico avistou um goblin batedor em um lobo gigante daquele lado - apontei a direção. - Ele e Saphira foram dar um jeito, se apronte e acorde Bjorn, precisamos estar preparados.

O próximo passo foi acordar Eric. Me aproximei de seu local de descanso e repeti o mesmo processo para acorda-lo.

- Sérpico e Saphira foram para aquele lado cuidar de um batedor goblin e seu lobo. Prepare-se.

Eu tinha que ser rápido. Já tinha perdido bastante tempo acordando os meus companheiros. Desembainhei uma das espadas e segurei-a bem firme em minha mão direita. Em seguida, caminhei o mais silenciosa e rapidamente que pude para o local em vi Sérpico teletransportando. Naquele momento ou a luta já havia acabado ou eles estavam com problemas. Se fosse a segunda opção, certamente que teríamos um pouco mais de sangue derramado tingindo aquela branquidão toda de vermelho.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Saphira Dom Fev 08, 2015 12:24 am

Os dias estavam ficando difíceis, a sede só aumentava e eu já cogitava roubar o sangue de algum dos aliados. “Droga, mesmo que eu não acabe matando ele, vai ser muito ruim se eles descobrirem minha identidade justo agora.” Tirei aquela ideia da cabeça, ou pelo menos foi o que tentei fazer, mas a cada dia que passava essa tarefa ficava mais e mais difícil, e foi numa bela noite, enquanto pensava em formas de ter minha sede por sangue saciada, que me lembrei de Kalahan. Era estranho me lembrar de alguém inconveniente como aquele mago num momento tão tenso como aquele, mas aquela lembrança não viera a tona em vão. Tirei da minha bolsa o frasco que Kalahan havia me dado há tempos atrás, e lá estava, o sangue dele. Seria mesmo dele? Um humano comum... Não tão comum, certo. Mas como seu sangue poderia repousar dentro do frasco por tanto tempo sem estragar ou secar? Desde o dia que me entregara aquilo eu me perguntava o porque e se eu deveria mesmo carregar aquilo comigo. Em certos dias eu quase o joguei fora, mas mudei de ideia. Não tinha nada a perder, certo? Sim, realmente não tinha nada a perder, só a ganhar com aquilo. Então eu abri o frasco e tomei, mesmo sabendo que uma quantidade como aquela não mataria minha sede por completo, mas poderia me dar mais tempo para pensar numa estratégia sem que eu tivesse que atacar algum dos aliados.

Mas ao que tudo indicava, não era dessa forma que as coisas funcionavam, pois tive uma surpresa muito grande quando notei que, não só estava saciada, mas me sentia muito diferente após ter ingerido aquele liquido. Era como se eu estivesse viva novamente, e aquilo me deixou extremamente satisfeita, a ponto de eu não querer mais sangue por um bom tempo. Eu ainda estava acordada, pensando sobre como Kalahan havia feito para que seu sangue tivesse tal poder, mas logo fui interrompida por Serpico, que vinha trazendo más noticias. – Certo. – O lobo era dele. Ótimo, um único golpe seria suficiente para acabar com aquela historia, e então estaríamos livres para continuar nosso caminho sem mais interrupções. Peguei minha adaga com a corrente e a capa, era só isso que eu precisava, então parti ao lado do rapaz. Ele me levou até o ponto onde havia avistado o goblin, e dali, nos teleportou para cima deles, cerca de dois metros acima de suas cabeças. Assim que caísse sobre ele, usaria a corrente para estrangula-lo e o puxaria para trás, para que caíssemos na neve, e então Serpico teria seu caminho livre para lidar com o lobo. Quanto ao meu oponente, apertaria a corrente em seu pescoço com toda força possível até que ficasse completamente sem ar, caso não fosse suficiente, era hora de usar a adaga, e aplicar o velho e eficaz golpe da degola.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Laser Beetle Seg Fev 09, 2015 6:34 pm

Eric passou a dormir mal, incomodado com o novo horário que era obrigado a tomar. Dormir no horário em que a luz era mais abundante parecia quase herético, mas ele se convencia de que era pelo bem maior. O que mais o atrapalhava, porém, era o crescente ar pesado que seguia o grupo; dormir durante o dia e viajar a noite tem complicações sutis, como a falta de comunicação. Não podiam realmente conversar, já que a noite é silenciosa e qualquer som poderia atrair uma emboscada. O loiro conseguia puxar algumas rodas de conversa com Bjorn e Sérpico hora ou outra, quando o dia amanhecia e eles se preparavam pra dormir, ou quando a noite começava a cair e o grupo levantava acampamento. A troca de histórias entre os três manteve o clima mais agradável, tirando um pouco do peso da missão e do sono do loiro, que agradecia imensamente por isso.

Mas viajar semanas assim podia causar problemas na moral do time, mas não havia outra alternativa e ele passou a aceitar que viajar a noite não era tão ruim quanto pensou que seria. Só precisava pensar em alguma forma de não deixar o estresse e a fatiga derrubá-lo e a seus companheiros.
Provou em primeira mão como era bom trocar o dia pela noite, quando a primeira patrulha que encontraram era solitária e em plena luz solar. Acordou um tanto quanto assustado com o toque de Kirshin, retirando o manto da cabeça e forçando os olhos pra enxergar na súbita luz. Quando entendeu a situação, enfiou as botas e puxou com força os cadarços, sem realmente amarrá-los, deixando o resto de seus pertences na toca pra sair sorrateiro averiguar a situação.

Duvidava que seria um combate longo, pela forma como a situação foi apresentada , mas precaução nunca era demais - especialmente na mente paranóica que acabara de acordar - e se preparou mentalmente pra pior das hipóteses: um dos alvos escapar. Assim que saísse de sua toca, seguiria Kirshin e tentaria se acostumar com a luz ambiente o quanto antes, se preparando pra arremessar uma lança dourada no inimigo em fuga. No caso de uma luta ainda estar acontecendo, se posicionaria de forma a cercar o goblin - ou o lobo. Não podiam, de forma alguma, deixar que eles gritassem ou corressem!

Revistar os corpos e enterrá-los seria a prioridade depois do combate. Tinham de esconder o melhor possível qualquer rastro de que tinham sido descobertos.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons Ter Fev 10, 2015 12:55 am

Os dias passaram com o grupo meio dividido. Por um lado havia Eric, Serpico e Bjorn, que vez ou outra se uniam numa conversa para quebrarem o gelo. Já por outro lado estava Lyza, Saphira e Kirshin, que andávamos um tanto deslocados do grupo. Saphira principalmente, pois ela sempre procurava se afastar do grupo sempre que podia, e sua atitude nesses últimos dias havia sido um pouco estranha. Lyza estava um pouco preocupada com o bem estar grupo, mas julgou que aquilo em breve acabaria quando eles viessem a se dividir e cada um fosse para seu lado. Então se esforçou um pouco na tarefa de examinar o colar que havia recebido.

A joia era feita em prata e aço fundido, o que dava uma beleza bastante singular ao objeto e atribuía-lhe certo valor. Mas o que mais intrigou a maga eram seus poderes. Um deles foi fácil de identificar, ele concedia a quem o estivesse usando, uma aura de proteção leve, mas o segundo encantamento era mais forte e mais difícil de descobrir. Lyza precisaria de seus pergaminhos e algumas outras ferramentas para tal, coisa da qual não dispunha no momento. Então, ela decidiu que guardaria para perguntar ao grupo em momento oportuno o que faria com ele.

Mais tarde a noite, era a vez de Serpico estar de vigia. Lyza dormia tranquilamente em seu buraco na neve, recolhida e enrolada em sua própria capa, quando fora acordada por Kirshin às pressas. A situação era perigosa. Um batedor e sua montaria, talvez estivessem sendo seguidos de perto por uma patrulha, talvez estivesse sozinho. Em ambos os casos seria melhor não serem vistos, mas não era dessa forma que Saphira e Serpico pensavam, pois partiram para a violência assim que tiveram chance. – Droga, tenho uma péssima impressão sobre isso. – Lyza se levantou e pegou sua arma, sua capa e partiu em direção ao local indicado pelo meio demônio. A maga já estava preparada para uma luta, mas torcia para que não fosse necessário e que o plano da drow e do outro rapaz desse certo.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni Qua Fev 11, 2015 12:59 am

@ Todos

Lyza ainda parecia desconfiada a respeito daquele colar misterioso, sabia que era um colar élfico, sabia que era um item com uma magia de proteção, mas e a outra magia? A maga pensou um pouco e chegou a conclusão de que talvez fosse uma magia de proteção contra elementos. Afinal, quando se tratava de proteger do clima a magia Elemental do Ar era a principal escola. Mas ela poderia estar errada, Valeria a pena arriscar? A maga decidiu que por hora manteria o colar guardado.

Finalmente todos haviam parado para descansar, Sérpico ficara de vigia e em seu turno avistou o que seria um goblin batedor. Em questão de segundos ele alertou Kirshin e em seguida se dirigiu à Saphira, mas quando encontrou a mulher tomou um susto. Ela estava imóvel, gelada, dura como um cadáver. Sérpico se aproximou com cuidado e percebeu para o seu horror que ela não respirava. Será que o frio intenso tinha levado a vida da drow? Mas mais assustador que isso foi ver a mulher abrir os olhos repentinamente.

Saphira se levantou com certo esforço e encontrou um Sérpico paralisado, ela o encarou com um olhar predatório deixando o rapaz mais desconfortável ainda, mas então lembrou-se que ele era um aliado e tratou logo de mudar sua postura. Sérpico rapidamente contou o que havia visto e qual era seu plano. Saphira concordou com ele e os dois se esgueiraram para fora do casulo de Saphira. Lá fora viram que todos estavam acordados e em alerta com exceção de Bjorn que não estava em parte alguma. Quando todos estavam posicionados a pelo menos 50 metros do goblins, Sérpico tocou no ombro de Saphira e ativou sua incrível habilidade.

Os dois corpos desapareceram para reaparecerem acima do goblin, cerca de dois metros, este nada percebeu assim como seu lobo. Tudo fora rápido demais, perfeito demais, preciso demais. Um plano inteligente, digno de Sérpico. A lâmina do jovem desceu em uma linha reta acertando em cheio o pescoço do lobo, a criatura imediatamente deu um salto para o lado e então começou a cambalear até cair morta. Sérpico olhou para olhou para o goblin, o pequeno cavaleiro crente que veria que este estava morto. Mas para a sua surpresa o que ele viu era um goblin muito vivo, apavorado mas vivo. Ele estava saudável, sem nenhum ferimento e o que era pior, com um pequeno chifre oco na boca, uma corneta. Quanto a Saphira, essa estava caída no chão, aparentemente atordoada.

O que realmente aconteceu? Por que as coisas deram tão errado? É o que os magos peritos em teletransporte e em magias com portais costumam chamar de Enjoo Temporal. Quando uma pessoa que não está acostumada a ser teletransportada, é alvo de um deslocamento mágico instantâneo, ela corre o risco de ficar temporariamente atordoada. E foi o que aconteceu com Saphira, na verdade o que realmente havia agravado o enjoo de Saphira era o fato de ainda ser dia, o Anel da Proteção Solar prevenia o dano causado pelos raios de sol, mas não eliminava todos os sintomas negativos como por exemplo a Letargia Cadavérica. E foi graças a uma combinação de Enjoo Temporal com Letargia Cadavérica que Saphira errou seu alvo.

Sérpico por outro lado não se deu o luxo de perder mais tempo, rápido como uma pantera da neve ele saltou mirando a garganta do goblin. A pequenina criatura começou a soprar forte no chifre produzindo o som característico de uma pequena trombeta, mas este fora subitamente interrompido pela adaga de Sérpico no pescoço do goblin. Estava tudo acabado.

Os aventureiros agora estavam apreensivos, será que o som do alarme havia chego até os ouvidos de quem quer que fosse? Será que mais orcs viriam? E agora o que fariam? E onde está Bjorn?

Eram questões que surgiam na mente de todos, que estavam ali observando tudo.

Game Master escreveu:Enjoo Temporal: Qualquer personagem que seja teletransportado perderá uma rodada a menos que seu vigor seja maior ou igual a D. Nesse caso o personagem sofrerá um redutor de -20% em todos os atributos por uma rodada. Personagens com vigor B ou mais não sofrem esses efeitos. Qualquer personagem que seja teletransportado 3 vezes ou mais ficará imune aos efeitos do Enjoo Temporal.

Game Master escreveu:Letargia Cadavérica: Vampiros são criaturas das sombras e da noite eterna. Vampiros forçados a lutar durante o dia estão mais propensos a errar. Esse estado não implica em nenhum redutor nos atributos, mas deve ser interpretado.

Informações Adicionais: Saphira, se você não fosse uma vampira teria sido afetada apenas pelo Enjoo Temporal. Repare que nada disso esta nas regras oficiais do fórum. Porém eu gosto de seguir o mínimo de realismo e penso que uma pessoa que não está acostumada a ser teletrânsportada deve ficar um pouco desorientada. Quanto a Letargia Cadavérica, oficialmente você não deveria ser capaz de andar de dia. O anel mágico apenas te protege do dano, então acho justo que você ainda tenha algum efeito negativo, porém a Letargia Cadavérica é um efeito apenas interpretativo. então por favor interprete sua personagem sempre como muito cansada e sonolenta, mesmo se você estiver protegida do Sol.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sérpico Sex Fev 13, 2015 10:53 pm

Sérpico ficou sem respirar e sem piscar e sem nada. A espada pingava e a adaga também; o líquido já esfriando tanto nas lâminas quanto dentro dos mortos. O ataque dera parcialmente certo, mas... “Será que errei a saída do teleporte”, ele pensou, olhando para Saphira, tentando entender o que acontecera de errado. Coisa pouco importante agora, logo bruscamente soprada de sua mente. A possibilidade de mais inimigos, logo mais, era a real preocupação do momento, aquela que o fez ficar parado, esperando ouvir alguma coisa, esperando ver uma horda avançado em frenesi do meio das árvores.

Não ouviu nem viu nada. Ainda.

Limpou as armas no pelo do lobo morto, todo profissional, e as devolveu para as bainhas. Rapidamente, correu até o goblin. Estava pensando em fugir o quanto antes daquele lugar, recuar até seus colegas que ─ ele esperava ─ tinham visto tudo. Uma vez agrupados, poderiam pensar em alguma coisa. Então, antes de recuar, ele quis saquear o morto na velocidade da luz. A primeira coisa que pegaria seria o berrante. Então suas mãos iriam de encontro aos bols

Parou.

Os outros tinham alguma vantagem, tinham o benefício da surpresa. Recuar agora seria perder uma chance de chacinar uma tropa inteira desses pústulas. Se ele ficasse ali, bem ali, esperando para ver o que ia acontecer, esperando os inimigos aparecer para ele dar uma de desentendido pra cima dos caras a fim de enrolar geral até o Olhos Brancos, o servo da Luz, a ruiva que ficou com o colar e o bárbaro que não usa roupas de frio caírem numa iniciativa furtiva e brutal, matando geral, tributando cadáveres pra essa terra gelad

Saphira não parecia bem. E o próprio Sérpico não se sentia capaz de repetir seu truque, por enquanto... logo: são duas desvantagens contra uma vantagem. “Melhor recuar”, decidiu. Até deixou de pilhar o corpo (levando só o berrante) com medo de perder tempo e percepção ─ visualizou uma cena em que estava abaixado ao lado do defunto e de repente vup, uma flecha entre as omoplatas. Ele lembrava muito bem do épico narrado por seu pai, sobre o herói que se abaixou para tomar água e levou uma lança nas costas... Essas coisas acontecem mesmo. Então melhor evitar.

O tempo que poderia investir no cadáver ele usou de outra forma, perguntando:

Tudo bem aí? ─ olhando para Saphira, um tanto curioso. “Vai ver o goblin a feriu”, só agora que ele pensou nessa possibilidade, mas não avistava nenhum ferimento nem nada... E convenhamos... quando acordou ela, instantes atrás, Saphira já pareceu meio fora de si, meio... bom, Kirshin também quase o cortou quando foi acordado, né? Daqui pra frente Sérpico se lembraria de acordar as pessoas de longe, jogando uma pedrinha ou sussurrando o som de um pássaro, algo do tipo. ─ Precisa de ajuda?

Um braço, um ombro de apoio ─ ofereceria, caso precisasse. Depois: de volta para os colegas.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Laser Beetle Seg Fev 16, 2015 7:50 pm

Nos primeiros instantes depois do alerta, o silêncio governou. Eric não se moveu, não falou nada, esperando ouvir alguma coisa - um tambor, outra corneta de chifres, passos na floresta. Nada. Quando percebeu que estava catatônico, despertou e começou a se mexer. Seu cérebro foi a mil, e ele não sabia se devia ir pegar suas coisas, ajudar Sérpico, revistar o Goblin ou só correr. Cerrou os punhos e buscou forças na fé, decidindo que a escolha era fácil.

- Nós devíamos sair daqui. Agora. - O medo começou a se alojar, enquanto ele corria de volta pra sua toca na neve buscar o resto dos seus pertences. Nos momentos em que havia se juntado a Kirshin e Lyza, percebeu que Bjorn não estava em lugar algum, e se preocupou um bocado. Dentro da toca começou a fazer planos, se abaixando pra amarrar as botas e prender o manto, assim como passar a mão na mochila de viagem e jogá-la em cima do ombro. A primeira ordem das coisas seria achar Bjorn, e Eric procuraria pelo grandalhão em sua toca de neve.

Caso o achasse lá, fazendo o que quer que estivesse, comunicaria os acontecimentos e falaria pra ele se apressar em juntar as coisas e ajudar Sérpico e a Drow. Caso não o achasse, socaria o chão e seguiria pra próxima ordem dos negócios: os cavalos. Eric iria até o local aonde esconderam os dois animais de carga e traria eles de volta pro grupo, onde - esperava - todos estivessem prontos pra partir.

Se ainda assim não houvesse sinal de Bjorn, o loiro apenas encararia a líder - ou Sérpico caso Sapphira estivesse incapaz de comandar - sugerindo com um olhar rígido que eles tinham que sair dali. Imediatamente. O coração batia forte, expulsando qualquer resquício de sono e frio que ele podia sentir naquela situação. Os sentidos a mil e a respiração acelerada, a resposta "luta ou fuga" mental de Eric era clara.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Kamui Black Ter Fev 17, 2015 5:55 pm


- C25 -



Finalmente eu pude ver o poder de Sérpico em ação. Realmente era uma habilidade muito útil, mas ao que parecia tinha um efeito bem indesejado para quem quer que "viajasse" com ele. Era uma coisa para se lembrar caso algum dia eu precisasse seguir junto com ele utilizando esta habilidade.

De uma maneira ou de outra, o batedor e sua montaria foram eliminados. Mas não sem antes disparar seu alarme. Será que os orcs haviam ouvido aquilo? Eu esperava que não, mas lá no fundo algo me dizia que sim, eles tinham ouvido e em breve estariam todos sobre nós. A batalha poderia ser mortal para um grupo tão pequeno, nós tínhamos que sair logo dali ou provavelmente morrer.

Desci para ajudar Sérpico com Saphira, chutando o cadáver do batedor para descontar um pouco de minha raiva. Ajudei os dois a se unirem ao resto do grupo e a reunir suas coisas. Percebi que Eric procurava por Bjorn, que eu também já havia percebido que havia sumido. Para falar a verdade, pouco me importava com ele e com o que quer que tivesse lhe acontecido.

- Concordo. - respondi ao Eric. - Nó devemos ganhar o máximo de distância possível deste local antes de descansarmos novamente.

Eu estava determinado a sair dali. Peguei minha mochila e qualquer outra coisa que pudesse ter deixado no meu local de descanso e me reuni novamente com os outros. Eu estava certo de que todos desejavam sair dali, mas se necessário eu seguiria viajem sozinho ou apenas com os que quisessem seguir em frente.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons Sex Fev 20, 2015 1:38 am

Era manhã quase tarde, vez do rapaz Serpico vigiar e o restante descansar. Os dias passavam arrastados, e o grupo mal havia chegado na metade do caminho. Parecia que o tempo, o clima, tudo conspirava para que aquela missão desse errado. Essa era de longe uma das missões mais complicadas e perigosas que Lyza já se metera em sua vida, o que a fazia repensar sobre as chances de sobrevivência suas e do grupo como um todo. Seu era bem leve e assim que Kirshin a tocou, Lyza acordou com um leve susto. As coisas estavam acontecendo muito rápido agora, mal Lyza havia se preparado, Saphira e Serpico já estavam partindo contra o inimigo, mas algo dentro da maga dizia que aquilo não era um bom sinal, talvez o destino. E ele acertara novamente. O destino como sempre reservando cartas surpresa para aqueles que acham que podem driblar o jogo.

- Maldição... – Eric com seu raciocínio bem afiado alertou o grupo sobre irem embora antes que as patrulhas de orcs chegassem. Mas logo todos deram por falta de um membro no grupo. Bjorn. – Onde será que ele foi? Se partirmos sem ele, pode ser que acabe se perdendo e termine como aquele guerreiro da cena de luta anterior. – Era uma possibilidade. Bem ruim, mas não deixava de ser uma possibilidade. E agora que o grupo estava correndo um grande risco, caberia à líder Saphira decidir o que seria melhor a fazer.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Saphira Sex Fev 20, 2015 8:27 pm

O plano tinha tudo para dar certo. Tinha. No passado, mas se havia uma regra que regia o mundo no qual vivíamos, é que se houvesse uma mínima chance de dar errado, então a tragédia acontecia. E conosco não foi diferente. Estávamos prontos, eu estava pronta. Estava com meus dedos coçando para cortar a carne do pescoço daquele infeliz. O plano era simples, rápido e muito eficaz. Pular neles usando a magia de Serpico, e mata-los rápida e silenciosamente, mas eu não podia contar com um único imprevisto. Aquele rapaz certamente era um mago experiente, estava acostumado a usar sua magia sempre que precisasse, mas certamente ele nunca havia levado ninguém consigo, ou se o fez no passado, ninguém nunca havia reclamado do desconforto descomunal que aquilo trás ao individuo. A verdade era que talvez esse efeito colateral deveria ter sido causado pela minha já presente fraqueza. Trabalhar durante o dia não era o meu forte, e sempre que ficava exposta por tempo demais aos raios solares, mesmo que protegida, seja por roupas ou pela magia daquele anel, isso ainda me afetava mais do que eu poderia imaginar.

E então aconteceu. E segurei no ombro de Serpico, e minha outra mão na corrente da adaga. Estava pronta para executar o plano, e mesmo com a fraqueza e a luz do sol ofuscando parcialmente minha visão, era impossível errar, uma vez que eu cairia bem em cima do alvo. Mas eu não contava com uma súbita tontura ao reaparecer no ar. Uma tontura tão forte, que parecia que eu estava voando a muito mais do que dois metros de altura. O mundo girou completamente e tudo que eu pude fazer foi cair sobre o alvo completamente desajeitada, enquanto o mesmo se recuperava do susto e tocava a trombeta de alarme. Pronto, estávamos perdidos. O plano havia falhado. O batedor tocou o sinal e agora era questão de tempo até que hordas de orcs caíssem sobre nossas cabeças com lanças e manguais. O som fora rapidamente interrompido pela ação de Serpico, muito eficaz, mas ainda assim não fora o suficiente. E por alguns instantes me senti culpada pelo acontecido, mas logo Serpico veio para me ajudar a levantar e os outros chegaram para ver o que tinha acontecido. – Obrigada. Me lembre de não pedir carona a você novamente tão cedo, Serpico. – Mencionei o fato de seu teleporte ter me causado mal estar, e ocasionando em seguida minha falha. Mas isso já não tinha mais importância, nós precisávamos agora sair dali, o mais rápido possível, pois logo as tropas de orcs estariam sobre nós. – Joguem o corpo dele numa das valas que usamos para dormir e cubram com a neve. Devemos partir rápido, antes que mais deles cheguem. – Se todos ajudassem seria uma tarefa fácil e rápida, coisa de cinco minutos, ou até menos. Alguns não entenderiam porque de esconder o corpo do batedor e sua montaria. Mas mesmo que nós conseguíssemos fugir a tempo, eles veriam o corpo e dariam conta de que há algum intruso nas redondezas, e isso poderia fazer com que mais orcs aparecessem para patrulhar, dificultando mais ainda nossa missão.

Mas aquilo não era tudo ainda. Lyza prontamente levantara outra questão importante. Onde estava Bjorn? Olhei para os lados a procura do bárbaro e nada. Ele havia sumido completamente, provavelmente enquanto todos dormiam, mas Serpico estava de vigia, teria visto ele? – Serpico, você estava vigiando, certo? Por acaso não viu para onde ele foi? – Caso a resposta fosse negativa, eu iria até a vala onde ele dormia, e simplesmente seguiria os rastros deixados por ele para determinar seu paradeiro. Caso ele tivesse seguido em frente, nós partiríamos em seu encalço, mas caso ele tivesse desviado do nosso curso atual, simplesmente o ignoraria e deixá-lo-ia para trás.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni Sáb Fev 28, 2015 4:39 pm

@ Todos

Um clima de tensão pairava sobre todos, ninguém sabia ao certo o que fazer, não demorou para que ideias surgissem e atitudes apressadas fossem tomadas. O grupo rapidamente começou a se organizar e a esconder os corpos, o plano era fugir dali o quanto antes. Estavam todos prontos para sumir nas matas de taiga quando escutaram sons vindos do outro lado do descampado onde ficavam mais matas de taiga. Latidos, uivos e sons de rosnado.

Um pensamento atravessou a mente de todos: os orcs tinham mais lobos com eles. Isso deixou claro que qualquer chance de fuga estava reduzida ao mínimo, os lobos simplesmente seguiriam seus rastros e os encontrariam cedo ou tarde. E mal pensaram neles e lá estavam, os lobos, correndo como uma matilha saindo por entre as arvores e indo diretamente para onde o grupo estava, eles eram enormes, muito maiores que lobos normais e alguns deles tinham goblins nas costas. Eles gritavam e apontavam suas lanças pra direção que os lobos indicavam, eram por volta de 6 lobos e dois cavaleiros goblins.

A batalha era eminente, inevitável, caberia ao grupo decidir o que fazer.

E em meio a todo aquele caos, uma pergunta continuava sem resposta: onde está Bjorn?

Game Master escreveu:Vocês têm 1 rodada de preparação. O inimigo sabe onde vocês estão mas não viram vocês.

Informações Adicionais:Saphira você não ta mais atordoada, só tá meio letárgica.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons Seg Mar 02, 2015 11:46 am


Patinando no gelo

Todos cooperaram para esconderem os corpos do batedor e sua montaria, mas a batalha parecia inevitável. Uma matilha de 6 lobos e dois goblins vinha em direção ao local onde o grupo estava, era questão de segundos até que os visse, e mesmo que Lyza e os demais conseguissem fugir da vista deles, não poderiam fugir do faro. “Se a batalha é inevitável, então farei com que pelo menos a situação fique a nosso favor.” Lyza sabia que lobos como aqueles, correndo àquela velocidade, não teria estabilidade nenhuma sobre um chão feito de gelo cristalino e liso. Então era isso que ela faria, usando sua magia do gelo para criar placas de gelo embaixo das patas dos lobos, tirando completamente sua estabilidade e fazendo-os cair em sua corrida. – Preparem-se, eles estão vindo. Vou usar minha magia do gelo para atrasa-los. – E dito isto, Lyza se preparou para usar sua magia de gelo e criar duas paredes de gelo, tomando o cuidado para coloca-las bem a frente dos inimigos, no local onde eles passariam para que então escorregassem direto.



[Usando a HE Ice: Elementalismo Basico para criar duas paredes de gelo de 2m² sobre a neve, no local bem a frente do onde os lobos irão passar. -36% de PEs (18% cada)]

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Kamui Black Qua Mar 04, 2015 9:05 am


- C26 -



A situação não era nada boa para nós. Havia oito inimigos vindo em nosso encalço e não havia maneira de escaparmos deles, uma vez que os lobos eram muito mais rápidos e tinham a vantagem do faro ao seu favor. Teríamos pouco tempo para nos prepararmos e Lyza não perdeu tempo.

As placas de gelo que ela fez logo a nossa frente poderia ajudar muito a desestabilizar nossos inimigos, mas aquilo apenas não seria suficiente, principalmente se eles não viessem por aquele caminho. Desembainhei as duas espadas longas, segurando cada qual em uma mão. Minha ideia era utilizar a da esquerda para me defender e a da direita para atacar. Além disso, fiz uma sugestão aos meus companheiros.

- Para que a ideia de Lyza dê certo precisaremos aguarda-los aqui. Eu ficarei, mas preciso que pelo mais dois fique comigo. Sugiro que alguém se esconda para uma tentativa de ataque surpresa. Imagino que eliminar os goblins deva ser nossa prioridade.

Além disso não havia muito mais o que fazer além de aguardar o combate eminente.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sérpico Qua Mar 04, 2015 7:33 pm

No fim das contas aquela terra gelada receberia, sim, um tributo em sangue.

Antes: Sérpico fez que não. Não tinha visto ou escutado Bjorn durante o turno de guarda. Provavelmente ele não tinha se levantado para tirar água do joelho... E sumira num péssimo momento, bem quando o machado e o braço que o empunha seriam úteis. Mas cada coisa no seu devido tempo.

Agora: Sérpico se juntou ao Kirshin, sacando duas adagas. Comentou:

Pelo menos esses aí são mais fáceis de acertar do que sombras gigantes.

Não sabia ao certo o que Lyza faria, mas quando achasse a oportunidade ─ quando visse um lobo e seu cavaleiro sofrendo com a magia de gelo, seja qual fosse ─ lançaria suas duas adagas, uma para a testa do goblin e a outra para um olho do lobo. Depois sacaria a espada. Manteria um pouco mais de um metro de distância do Olhos Brancos.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Laser Beetle Qua Mar 04, 2015 10:08 pm

Enfim, não havia fuga. Eles teriam de lutar, e agarrado ao pensamento de que nada está tão ruim que não possa piorar, Eric agradeceu por pelo menos saberem por onde viria o ataque. Seria fácil montar uma linha de defesa e manter posição, afinal os cavalos não poderiam, em hipótese alguma, serem feridos; eles carregavam mantimentos e os estranhos artefatos que o Sábio havia concedido ao grupo.

Com isso em mente, viu Kirshin desembainhar suas espadas gêmeas e sentiu uma certa curiosidade. Fazia tempo desde que havia encontrado um guerreiro corajoso o suficiente pra usar duas lâminas, e duas espadas longas ainda. Quando Sérpico puxou suas adagas e Lyza pareceu se concentrar, entendeu que restava a ele apoiar o grupo à distância. E era exatamente isso que faria.

Com as palma das mãos abertas, se concentrou por um instante e um par de lanças finas - menores que ele em altura - brilharam à existência, cujas quais o loiro agarrou firmemente e fincou a esquerda no chão próximo a si. Balançou a outra lança pra cima e pra baixo, testando o peso e reajustou para o que achava ideal. O plano era arremessar as lanças contra os goblinóides e lupinos, procurando feri-los gravemente antes mesmo do combate iniciar.

Arremessaria contra o primeiro alvo que conseguisse uma boa mira, e lançaria a próxima caso tivesse tempo; enquanto os inimigos estivessem de pé e a alguns bons quinze ou vinte passos, Eric continuaria conjurando e arremessando suas lanças finas. Quando percebesse que combate corpo-a-corpo seria inevitável, conjuraria uma espada e um escudo. Não conseguiria manter distância pra uma lança regular contra lobos e goblins; não quando seus companheiros usavam espadas gêmeas, adagas e magia.

Sentiu falta de seus irmãos, da sólida parede de escudos dos Cruzados, dos seus arqueiros longos e da cavalaria ligeira. Ali, não havia ordem, apenas um esboço de estratégia; mas haveria sangue, haveria morte e haveria glória. E, pela Luz, a glória seria dos humanos.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Saphira Sex Mar 06, 2015 12:11 am

Infelizmente não daria tempo de fugirmos dali. Os lobos chegavam e era questão de tempo até que nos vissem, e mesmo que déssemos a sorte de não sermos percebidos por seus olhos, nossos odores nos entregariam. Bjorn ainda estava desaparecido, mas àquela altura, já o estava dando como morto, e agora minha prioridade era proteger o grupo e mantê-lo unido. Serpico foi o primeiro a agir, logo seguido de Lyza, a maga do gelo que traçara uma estratégia bastante interessante para debilitar a mobilidade dos lobos. Kirshin postou-se ao lado deles na linha de frente esperando pelo ataque e atrás estava Eric na retaguarda usando sua magia de luz. A única que faltava entrar em ação era eu. Mas com toda aquela luz era difícil buscar energias para isto. Estava me sentindo mais lenta do que de costume, e isso poderia me prejudicar caso tentasse alguma investida mais rápida. Minha opção mais segura era me esconder e ataca-los pelos flancos, e foi assim que o fiz, me colocando atrás de uma das arvores e esperando que o ataque viesse sobre os 3 que estavam na linha de frente. Assim que acontecesse, usaria minha habilidade de caça num dos goblins montados, estes eram os lideres do bando, e eliminando-os primeiro, seria mais fácil abater o resto.


[Usando a HE Hunter Sense em um dos goblins montados.]

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni Seg Mar 09, 2015 5:42 am

@ Todos

Os goblins estavam vindo, furiosos assim como seus lobos. A tensão aumentava entre os aventureiros, mas eles estavam todos prontos, não havia alternativa, decidiram que iriam lutar. Por um momento se entreolharam, duvidaram do que cada um seria capaz de fazer e ao que aquele combate levaria, mas então a coisa toda começou a andar, a fluir de uma forma inesperada, uma forma surpreendente.

Lyza foi a primeira a agir, a jovem maga fincou o cabo de sua foice na neve fofa, então com os braços livres ela os abriu, um ar gélido acariciou seu corpo sem causar qualquer incômodo, seus olhos brilharam com um reflexo azulado e desenhos luminosos de cristais de gelo brilharam ao redor dela como uma aura mágica. Naquele momento Lyza sentiu uma coisa estranha que ela não havia sentido antes, ela sentiu como se uma energia desconhecida estivesse sendo absorvida pelo seu corpo, uma energia que ela poderia usar. Imediatamente ela entendeu o que aquilo era: as montanhas, de alguma forma as Montanhas da Neve eterna estavam dando sua energia a ela.

Por breves momentos ela nada fez, apenas se concentrando e absorvendo energia, ela ficou ali esperando o inimigo se aproximar, e eles se aproximaram. Já estavam começando a fazer contato visual e os goblins agora atiçavam seus animais com muito mais afinco e violência. Quando finalmente eles estavam a aproximadamente 20 passo de todos, Lyza agiu. A maga fez um movimento com os braços como se limpasse uma superfície, e então em um piscar de olhos o chão diante dos lobos brilhou repentinamente em um flash e a neve que era fofa se tornou rígida e lisa como vidro polido em uma faixa de aproximadamente 6 metros de distância por 2 de largura.

Pegos de surpresa, todos os lobos e seus cavaleiros se desequilibraram e capotaram na neve em um pandemônio que gerou bolas de pelos e goblins misturados, aquilo não os machucou, mas os atrasou dando ao grupo momentos preciosos.

Foi então que Sérpico e Eric entraram em ação, com um movimento ágil Sérpico arremessou suas duas adagas em direção a um dos cavaleiros, os punhais voaram certeiros e encontraram seus destinos. O goblin caiu na neve gorgolejando sangue de um buraco na garganta onde outrora havia um punhal que ele arrancara poucos segundos atrás, ele tentou gritar, Sérpico ainda o viu seu olhar de ódio recair sobre ele antes de sua face se afundar na neve. O lobo atingido no olho soltou um grunhido de dor profunda, o animal se debateu e a adaga caiu extraindo sua orbe ocular dilacerada no processo, sangue em fartura manchavam a pelugem do animal e a neve, ambos brancos. Mas ao contrário do cavaleiro, ele não havia morrido, o animal se ergueu e então virou-se fugindo da batalha.

Simultaneamente uma lança de luz, tal qual um raio dourado, cruzou o ar gelado e acertou em cheio um goblin que se levantava, a criaturinha sentiu aquilo atravessar seu busto e surpreso ele abriu a boca assustado tentando entender o que estava acontecendo, quando finalmente percebeu a gravidade de seu ferimento, gemeu de dor e tombou para nunca mais se levantar. Restavam agora 5 lobos para lutar, aqueles lobos não eram comuns, eles eram muito maiores que lobos normais, quase o dobro do tamanho e rosnavam furiosamente exibindo suas presas, seus olhos ferais exibindo um brilho de inteligência, algo incomum para meros animas.

Os lobos agora, completamente recompostos do tombo no gelo, avançaram como se fossem um só corpo em uma formação em forma de V. Eles avançavam contra quem estava na frente e este alguém era Kirshin com suas duas espadas, o jovem meio-demônio se preparou para golpear mas foi pego de surpresa pelo que veio a seguir. Inexplicavelmente os animais abriram sua formação e  passaram pelas laterais de um surpreso Kirshin ignorando-o completamente, dois deles indo pela direita e o restante pela esquerda. Em um flash todos notaram os reais alvos daquelas feras, Lyza e Sérpico.

A jovem maga que não esperava por aquilo foi pega desprevenida contra o ataque de 3 furiosos worgs, por sorte ela possuía sua foice e faria bom uso dela. Com maestria ela brandiu sua arma descrevendo um arco horizontal de forma a cortar ao meio os três lobos ao mesmo tempo, porém aquelas feras não eram normais, elas eram sim inteligentes. Com astúcia e agilidade todos os 3 saltaram no ar ao mesmo tempo pulando por sobre a foice, Lyza viu naquela fração de segundo 3 mandíbulas prontas para dilacerar sua carne, mas então um flash de luz, um flash prateado e uma esquiva bem sucedida a ajudaram. Um dos lobos fora pego em pleno ar pela segunda lança de Eric que o atravessou na boca indo sair na nuca do animal e o outro pela adaga de Saphira, a vampira em um surto de adrenalina agarrou o lobo em pleno ar fincando sua adaga em sua barriga e o jogando ao chão. Uma explosão de sangue banhou a vampira e marcou a neve com um rastro escarlate.

Ainda restava um lobo para atacar Lyza, mas este não teve tempo de agir porque agora um Kirshin que antes havia sido ignorado atacava dividindo o animal ao meio com um poderoso golpe de espada.

Quanto a Sérpico, este se via sendo alvo de dois lobos ao mesmo tempo, ele estava sozinho e teria que se virar com esses problemas. Mas isso não era um desafio, não para alguém experiente como ele. Com maestria ele puxou uma adaga e arremessou contra um dos lobos acertando o animal em cheio que não esperava esse tipo de ataque, quanto ao outro, este saltou em zigue zague e estando perto o suficiente atacou, mas Sérpico já esperava por isso e com agilidade ele sacou sua espada curta e se esquivou do lobo colocando o animal em uma posição ruim. Antes que o worg pudesse se virar para atacar sua presa novamente, este já era golpeado nas costas por um Sérpico furioso e cheio de adrenalina.

Estava tudo acabado, eles haviam vencido a primeira parte da batalha, mas o pior ainda estava por vir, o som de tambores podia ser escutado do outro lado do descampado nevado, os orcs se aproximavam para vingar seus batedores mortos.

Game Master escreveu:Lyza, você descobriu uma habilidade secreta das Montanhas da Neve Eterna, Aura Elemental do Gelo. Todas as magias com o descritor "Gelo / Frio" em seus efeitos recebem 50% de desconto no uso de PMs desde que você tenha pelo menos UMA rodada de concentração absoluta." Pra acertar todos os lobos com sua tática, você precisaria de pelo menos 3 paredes de gelo alinhadas no chão, cada uma gastaria 18% de PM,
o que daria um total de 54% de custo, porém graças a habilidade das montanhas você gastou apenas 27% de sua PM.

Sérpico, pode recuperar todas as suas adagas.

Informações Adicionais: Saphira prossiga com a Letargia Cadavérica lembrando que é um status interpretativo sem custo nos atributos.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sérpico Ter Mar 10, 2015 3:54 pm

Dava para saber em quanto tempo? Ainda não, pois não tinha acabado. Era só o começo de algo grande, com muitos envolvidos na mesma dança. Os tambores marcariam o compasso.

Os lábios recuados deixavam amostra os dentes trincados, a respiração escapando pelas narinas dilatadas. Cabelos desobedientes tapavam os olhos ─ ele teria de dar um jeito naqueles fios se sobrevivesse até o final do dia. Pensou em limpar o gume da espada, mas para quê? Estava ganhando um tique compulsivo agora? E por que estava se preocupando com questões tão pequenas?

Afastou os cabelos dos olhos. Os dentes descolaram e ele respirou fundo, subitamente sentindo o coração, a jugular esquerda e as têmporas. Foi atrás de suas adagas, surpreso com o que tinham feito. Depois... Os outros! Olhou a volta, finalmente. Mortos. E os companheiros estavam lá, todos bem, aparentemente. Nem sinal de Bjorn.

Estavam vindo ─ mas quantos eram? Os dentes bateram de novo. Céus, como ele estava com calor! Tinham jogado água nas costas dele ou era só o suor mesmo? Aquele lobo, em zig zag... além de vir especificamente atrás de Sérpico, deu grande demonstração de inteligência com aquele movimento, algo que poderia ter terminado muito mal para Sérpico. Uma cena explodiu em sua mente, o lobo vencedor, Sérpico caído, seu sangue tingindo o branco... Mas não agora! Que aquela ficção ficasse para os seus pesadelos. Que agora ele pudesse apenas não pensar em nada.

Os tambores. Sérpico decidiu que não gostava daquele som. Não queria dançar mais.

Vamos embora ─ falou, talvez não alto o suficiente.

Recuou até seu cavalo, montou e segurou a bolsa com explosivo a frente do corpo. Olharia para o céu numa rápida tentativa de orientação, para saber onde era o norte. Assim que descobrisse, seguiria naquela direção. O vilarejo ficava a sudoeste das Montanhas; dali de onde estava, depois de três dias de viagem, se galopasse para o norte estaria indo de encontro com as Montanhas, sem erro. Era o que Sérpico faria, exceto se percebesse que os novos inimigos chegavam justamente do norte ─ neste caso, galoparia para o oeste.

Seguiria, estava, galopasse, faria. Tudo no singular. Era um “plano” desesperadamente egoísta, a primeira e única coisa que tomou a mente de Sérpico.

Óbvio que não estava pensando. Estava apenas muito ciente que talvez não teria a mesma sorte com um grupo maior de inimigos. Certamente eram muitos ─ a ponto de alguns até tocarem tambores, veja só. A alternativa também era uma armadilha: seguindo a esmo, ele poderia topar com outro grupo de inimigos. Mas até ficar ali poderia chamar novas hordas.

Compartilhou:

Não sei vocês ─ disse, olhando para os camaradas. ─, mas irei para o norte, ou oeste. Acho que tenho mais chances galopando do que lutando. Este lugar está comprometido.    

Aquele lobo em zig zag... Tudo bem que o último banho de Sérpico fora na última virada da lua, mas será que ele estava cheirando tão mal a ponto dos lobos se irritarem e pularem contra ele daquele jeito? Pareciam bem conscientes de quem atacar...  

Pra depois. Agora ele tinha que aumentar a distância entre si e os tambores. Não tinha poder de persuasão algum para convencer todos, e seria uma pedra imóvel quanto a ir em outra direção ou fazer outra coisa. Galoparia, independente do grupo.

Spoiler:

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Laser Beetle Qui Mar 12, 2015 8:40 pm

Ofegava. O ar saía quente de seus pulmões e nublava levemente sua visão antes de se dissipar com o frio do ambiente. Ele mal acreditava no que tinha acontecido, e no que tinha feito.

O primeiro arremesso foi a única parte do seu plano que não veio como uma surpresa, sentiu-se satisfeito e orgulhoso de ter acertado o alvo bem no tórax, e imediatamente soube que o Goblin não se levantaria mais. Puxou a segunda lança do chão com rapidez, e tomou mira, mas segurou o braço na metade do movimento de arremesso - soltando o ar pesado pela boca em surpresa. Os lobos se moveram como sombras e ignoraram Kirshin, deslizando pela neve em um movimento ágil que tornou impossível prever sua direção. E por consequência, impedia os arremessos de Eric. Percebeu quase tarde demais que só havia um alvo possível, no novo trajeto da investida canina. Era Lyza.

Hesitou, não achava que conseguiria acertar um arremesso contra aquela velocidade, e ponderou se teria tempo de alcançar a companheira pra defendê-la. Essa fração de segundo em que não fez nada certamente teria custado a vida da maga, caso ela não tivesse sacado sua foice e puxado os braços para o lado esquerdo, ainda segurando o cabo da arma, numa preparação óbvia do golpe que tentaria. Era sua chance!

Só havia uma forma de escapar de um golpe amplo e raso como o daquela foice, e era saltando. Escolheu um ponto alto entre Lyza e um lobo, e arremessou ali um instante antes do golpe da ruiva dançar no ar. Sua lança voou como um relâmpago, perfurando o crânio da criatura e passando perigosamente perto da amiga. Um salto igualmente feral da líder cuidou de outro lobo, e a própria maga desviou do terceiro, deixando-o aberto pra retaliação de Kirshin.

Em um momento, tudo acabara. Olhou pra Sérpico que recuperva suas adagas, cercado por dois cadáveres, e respeitou-o ainda mais. Respeitou todos ali. Mas a verdade é que tinham tido uma sorte absurda, e ela não duraria muito. O ladino, como agora Eric identificou o outro loiro, se apressava pra subir num cavalo e fugir. Imediatamente o Cruzado se adiantou, ainda agitado. Não percebeu o tom de voz.


- Não temos cavalos suficientes! A resposta foi rápida demais, não devem ser mais do que dez. Podemos vencer! - Mas quantos outros viriam, enquanto o grupo lutava?, pensou, e recuou um passo desviando o olhar pro som dos tambores. Percebeu que meio-gritava, e respirou fundo, tentando se acalmar. Quando olhou Sérpico novamente, viu a resolução na sua face enquanto falava que iria - com ou sem eles. - Não temos cavalos suficientes. - Não gritava, mas a expressão em seu rosto era mais sombria do que quando gritou. Tinha os punhos fechados, involuntariamente, e encarou o companheiro com raiva por alguns longos segundos silenciosos, esperando que ele visse razão.

Quando percebeu que ele não a veria, urrou, se virando e pensando. Se sentia miseravelmente impotente no meio daquelas pessoas. Eric era um guerreiro, um soldado da Luz, e sentia-se traindo sua crença ao fugir de um combate que poderia vencer. Tocou o cristal da manopla e foi até o outro cavalo, pegando a mochila com os outros explosivos e o artefato mágico de Guinle. Jogou-os para Sapphira e Lyza.


- Me perdoe, líder, mas parece que estamos tomando decisões individuais agora. Vocês duas podem montar juntas, e você. - Disse, se virando pra Kirshin. - Você cavalgará com Sérpico. - Parou por um momento, e então voltou ao cavalo de carga e retirou algumas coisas. Comida, peles e um odre de água. Enfiou tudo na sua mochila pessoal, dando ênfase pra comida. Os tambores ficavam mais altos, e ele entregou as rédeas à Sapphira.

- Não tem porque todos morrermos. Agora vão! Salvem essa terra! Eu seguirei a pé o máximo que puder, e rezo à Luz que encontre vocês no pé da montanha, com nossa missão cumprida. Terão de correr com esses cavalos pra fugir da patrulha que vêm, então não se preocupem comigo. - Disse, começando a caminhar em direção à montanha. Sabia que ela ficava ao norte, e deveria ser capaz de se guiar pelo Sol. Pelo menos não teria mais de trocar o dia pela noite. Parou ao lado de Sérpico, oferecendo-lhe um olhar deveras mais gentil, porém ainda sério.

- Não me faça me arrepender disso. Amigo. - Acrescentou a última palavra depois de uma pausa, sem saber se deveria mesmo dizê-la. Odiava admitir, mas o plano de Sérpico era o que funcionaria melhor, e alguém tinha de ficar pra trás. - Fiquem longe de descampados! Se escondam pelas árvores e cuidado com as malditas patrulhas. Sem mais sentinelas solitários durante o sono! Agora vão, vão! - Urrou, por fim, correndo em direção à floresta próxima. Seu plano era primeiro se esconder, fugir da patrulha que vinha, e estabelecer uma segurança mínima antes de continuar a viagem. Seria bem mais solitário de agora em diante.

Ou não, já que seu destino mais provável era tomar o corpo de Luz junto de seus antepassados na pós-vida. Sentiu vontade de chorar, mas fingiu coragem bem o suficiente. Não queria morrer, mas não era egoísta a ponto de arriscar toda Média Lodoss pela sua vida. Ele era um servo da Luz, e faria Sua vontade, vivo ou não.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Kamui Black Sáb Mar 14, 2015 2:59 pm


- C27 -



A estratégia funcionou muito bem. Os lobos gigantes derraparam no chão de gelo que Lyza havia conjurado. Sérpico e Eric aproveitaram a oportunidade para matar os goblins. Um dos lobos escapou, mas os outros avançaram contra o grupo. Eu era a linha de frente, mas aqueles malditos resolveram me ignorar. Eu corri atrás deles imediatamente, pois iriam se arrepender por terem passado direto por mim.

Golpei um deles com tanta raiva e tanta força que consegui um corte bem profundo, matando-o na hora. Já estava indo para cima do próximo, mas o restante do grupo já havia lidado com eles. Parece-me que eu estava subestimando aquelas pessoas. Não era só com Sérpico e Lyza que eu poderia contar, mas com todos os outros também.

Uma certa discussão se iniciou entre Sérpico e Eric. A ideia de Sérpico não era tão ruim e eu a estava abraçando completamente, mas Eric levantou um questão importante: nós tínhamos apenas dois cavalos e cinco pessoas. Foi então que ele fez uma proposta bem inusitada. Ele pretendia se sacrificar pela equipe. Eu não entendia por que alguém faria uma escolha tão idiota como aquela? Eu nunca faria algo como aquilo. Do que adiantaria salvar Lodoss se eu não estivesse mais aqui? Não importava, isso significaria dois cavalos para quatro pessoas, o que seria bom para nós.

Peguei as rédeas do cavalo que ele havia retirado alguma parte da bagagem. Eu mesmo peguei um pouco de comida e água e coloquei em minha mochila, para uma emergência, em seguida, me dirigi ao restante do grupo.

- Se vamos fazer isso, é melhor que eu vá em um cavalo e Sérpico em outro, uma das mulheres deverá seguir com cada um de nós. Digo isso para distribuirmos melhor o peso nos animais.

Montei no cavalo e me aproximei de Lyza, convidando-a a dividir a montaria comigo. Não me sentia muito a vontade com Saphira e preferia muito mais que a humana fosse comigo que ela.

- Melhor irmos rápido. Os cavalos não aguentarão isso por muito tempo, devemos colocar a maior distância possível entre nós e eles o mais breve possível.

Eu espera que resolvêssemos aquilo logo, não tínhamos tempo a perder.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons Sáb Mar 14, 2015 7:05 pm

A primeira batalha estava ganha, mas a guerra ainda estava muito longe de acabar. E o rumo que as coisas tomavam era amedrontador. Lyza e seus companheiro se viam numa situação complicada, mais inimigos estavam chegando e não dava para saber quantos eram, mas pelo som que faziam, não eram poucos. “Bem mais que os goblins montados eu diria.” Mas isso era só a um pedaço da geleira, pois situações desesperadas, pedem medidas desesperadas, e até então a ideia de ter uma líder estava dando certo, mas agora... Decisões começaram a ser tomadas de forma individual, e o grupo começava a se dividir de novo. Serpico estava prestes a fazer algo sozinho, isolado nas montanhas, mas que sorte ele teria sozinho contra todos os goblins? Ainda mais quando o mapa com as patrulhas estava com Saphira. E Eric parecia estar entrando em algum tipo de estado de pânico seguido de um surto de fé descontrolada e auto sacrifício inútil. – Esperem! Tomar essas atitudes impensadas não vai nos ajudar... Saphira. O que vamos fazer? – Olhou para a mulher esperando uma resposta rápida e ao mesmo tempo inteligente e satisfatória. O que naquele momento seria algo humanamente impossível... De qualquer forma, as coisas estavam tomando um rumo inesperado. O grupo já estava dividido e Lyza duvidava que mesmo a palavra de Saphira fosse uni-los novamente em uma situação como aquela. Mas caso ela desse a palavra final ainda a tempo. A ruiva a acataria sem questionar, mesmo que os outros discordassem. Lyza faria de tudo para manter o grupo unido, pois melhor que ninguém dali, ela sabia o quanto aquelas montanhas poderiam ser traiçoeiras para gente que não as conhecia.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Saphira Qui Mar 19, 2015 12:04 pm

As coisas estavam tomando um rumo bastante inesperado. Desde que Serpico nos alertou sobre os batedores e lobos, as coisas começaram a acontecer de forma muito rápida, e o grupo que antes agira unido, agora estava tomando decisões precipitadas, sem estratégia e de forma individualista. – NÃO! – Gritei quando Kirshin e Serpico ameaçaram partir sozinhos, tentando colocar em pratica planos suicidas e que deixariam o grupo , e a eles mesmos vulneraveis. Talvez os únicos que estavam pensando um pouco ali eram Lyza e Eric. Mas eu não podia simplesmente culpa-los por estarem tentando se proteger. Éramos um grupo de raças diferentes, ideais diferentes, pensamentos e índoles diferentes. Mas estávamos unidos por um proposito igual, e se as decisões que tomássemos afetassem nosso objetivo final, iria tudo por agua abaixo.

– Se partirmos agora, não é garantia que consigamos despista-los. Eles nos perseguirão. Usarão nossos rastros para nos achar e será ainda pior. Eles irão chamar mais patrulhas pelo caminho com toda essa barulheira infernal que estão fazendo com tambores, e quando menos esperarmos. Ao invés de 10 ou 15 orcs, teremos uma centena deles atrás de nós. Nossa única opção nesse momento é ficar e lutar, mas eu não irei obrigar ninguém a isso. Se quiserem ir embora, façam. Mas não permitirei que comprometam nossa missão... Os cavalos, os suprimentos, e todo equipamento necessário para concluirmos essa missão vai ficar conosco. Se quiserem ir embora, terão que sair a pé e sem nada.

Aquele era um ultimato bastante radical de minha parte. Mas uma situação desesperada, pedia medidas desesperadas. E eu não permitiria que o grupo se fragmentasse e colocasse em risco nossa missão. Eu poderia não ser a melhor líder de Lodoss, estava muito longe disso. Também não era a mais forte ou habilidosa dali. Mas se tinha uma coisa na qual eu estava mais focada, era na sobrevivência, e de sobrevivência e estratégia, e pode ter certeza que desses dois campos, eu entendia muito bem.

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Kamui Black Sex Mar 20, 2015 11:45 pm

- C28 -



Eu não ligava muito para coisas como honra, mas havia uma coisa que eu muito presava era meu orgulho. E devo admitir que o senti sendo ferido com aquela situação. As duas mulheres queriam lutar e o criador de lanças de luz também. Aquilo me fez repensar minha atitudes. Se eles estavam dispostos a lutar, por que eu fugiria como um covarde? Pela vinha vida seria a resposta mais óbvia e a minha parte mais racional gritava para que eu esporeasse aquele cavalo e galopasse para longe dali abandonando a todos para a morte.

No entanto, o orgulho falou mais alto e minha mente começou a trabalhar para justificar a escolha possivelmente idiota que eu estava fazendo. A sede de sangue era grande e eu queria lutar, testar minha força contra aqueles orcs malditos. Além disso, havia verdade no que a elfa negra me falava: eles bem poderiam seguir meus rastros e me perseguir. Além disso, se não concluíssemos aquela missão haveria um verdadeiro exercito invadindo o norte de Lodoss. Por impulso e por orgulho ou não, eu havia mudado minha decisão.

- Então lutaremos. - disse enquanto desmontava do cavalo e empunhava minha espada. Desta vez utilizaria apenas uma pois tinha algo em mente para enfrentar tantos inimigos. - Mas haverá sangue e morte de ambos os lados. Vocês tem algum plano? Pois minha estratégia geralmente se consistem em golpear e retalhar.

No fundo, mas bem lá no fundo, eu tinha certeza de que eu me arrependeria de minha escolha



OFF - Goldz, me reservei ao direito de postar novamente em resposta aos posts das outras jogadoras, ok?

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sérpico Qua Mar 25, 2015 12:23 pm

Sérpico apenas olhou sério para Eric, ouvindo aquele discurso ─ o total oposto de Sérpico materializado ali, a sua frente: Enquanto Sérpico pensava em si, Eric pensava em todos. Aquilo fez Sérpico hesitar, até que olhou de novo para as montanhas e decidiu que não, tinha de sair dali, tinha de sobreviver, tinha de achar a cura. Apertou as rédeas.

Kirshin pareceu concordar, mas as moças não. E Sérpico hesitou de novo. Só ele via a necessidade de sair dali? Abriu a boca para falar, mas o discurso de Saphira fora longo demais e ele não encontrou brecha alguma. Fechou os olhos, respirando fundo, decidindo. Apeou da montaria e deixou os explosivos. Não iria mais. Ainda não.

Tudo bem ─ disse, com uma voz mais calma do que o comum.  

Kirshin perguntou se havia um plano. Sérpico olhou para as árvores e para a neve. Até poderia ter pensado em algo, mas não tinham o tempo útil para mexer no ambiente e criar alguma vantagem. Ele deu de ombros. Sem planos. Mas não ficaria ali para dançar de frente com os inimigos. Abordaria a situação de outro jeito. Olhou para os lados e disse:

Vou dar a volta na região e pegá-los por trás. ─ A voz ainda era calma, de um Sérpico talvez conformado, talvez deixando as coisas caminharem por si só, apenas um espectador passivo. Não tinha mais nada a falar então apenas acenou e correu.

Correu para o oeste, meio agachado, sempre olhando para o norte (de onde chegaria os inimigos). Algumas dezenas de metros mais tarde, ele seguiria para o norte, observando, tentando vê-los passar a tantos metros a sua direita. Assim que os avistasse, se esconderia atrás de alguma árvore. Esperaria, contando até dez. Então iria atrás da trilha deles e daria a volta, querendo chegar nas costas do grupo inimigo.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Laser Beetle Qua Mar 25, 2015 8:56 pm

Devia se sentir alegre. Ao ouvir as palavras da líder, que as proferiu enquanto Eric entregava-lhe a mochila e os explosivos, Eric não sorriu. Ele sentia-se alegre de ter ali duas das mulheres mais bravas que ele já conheceu, e sentia-se alegre de não ser inimigo delas, mas ainda achava que deviam fugir. Viu Kirshin aceitar o confronto, e como o guerreiro que ele parecia ser, não era de se esperar outra coisa, ele e o Cruzado eram parecidos nesse ponto. O padre rezará, o soldado guerreará e o fazendeiro plantará. Um ditado de Rohan, que indica o modo inexorável das coisas.

E Sérpico quis discordar, era claro. Mas não o fez, e mesmo que Eric quisesse tomar partido do outro loiro, e convencer o grupo a fugir, pensou que suas palavras seriam jogadas ao vento - resolveu guardar o fôlego pra quando os Orcs chegassem.
Não havia muito espaço pra estratégias, pra ser sincero, Eric não sabia nem o que podiam fazer senão repetir o que já fizeram. Eram poucos, o inimigo muitos, facilmente os oprimiriam dois ou três por um, e em breve mais viriam. Inspirou fundo, buscou fundo na alma a coragem, e expirou, torcendo o pescoço para os lados e se amaldiçoando por dormir de mau jeito. Parou com os olhos sobre a ruiva.
- Contamos com você. - Disse, ao conjurar mais duas lanças e cravá-las na neve à sua frente. Deveria ser dica suficiente sobre o que ele queria dizer.

Fechou os olhos. O som dos tambores ficava mais alto e os passos de Sérpico mais baixos. Preferiria lutar com o loiro ao seu lado, devido à sua incrível perícia com adagas, mas não disse coisa alguma para impedi-lo de ir. Eric repetiria o que fez antes, arremessaria suas lanças, conjuraria seu escudo e sua espada quando o combate corpo-a-corpo fosse inevitável, e lutaria como fora ensinado. Escudo alto, cabeça baixa. Poucos segundos depois dos inimigos aparecerem, Eric começaria a cantar, ele sabia que a chance de morrer ali era incrivelmente alta, mas pela Luz, ele limparia o mundo de algumas daquelas imundices!

O canto era baixo, apenas para si, porque ninguém ali conheceria uma das músicas de sua terra, mas servia pra acalmar o coração - porque até mesmo o mais bravo guerreiro teme a morte pouco antes do combate. De toda a verdade, a música era só uma preparação, porque depois que a luta começa não há espaço pra se lembrar da letra, do ritmo e dos versos. Não há espaço pra nada, senão ódio, gritos, sangue e suor.


- Então lutamos! - Repetiu a falta de Kirshin entre uma estrofe e outra, levemente as alterando e gritando bem alto, para levantar o ânimo dos colegas e dar força aos braços que balançavam uma das lanças de luz pra cima e pra baixo avaliando seu peso.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons Qui Mar 26, 2015 11:11 am


O inimigo avança

Saphira tomou a atitude que Lyza esperava. Falou como uma líder, agiu como uma líder, e entregaria sua vida como uma líder no campo de batalha. Sentiu admiração por ter alguém como ela ao seu lado. Não só isso, mas por todos ali. Kirshin repensou sua decisão, fez que iria, mas ficou. Lutaria ao nosso lado, e Eric, que já se conformara com a situação, agora se preparava para a luta eminente. Os tambores se aproximavam, já era possível ouvir os grunhidos dos orcs muito ao longe, ou seria só a imaginação de Lyza pregando-lhe uma peça mortal e sem graça? O coração batia forte no peito e a maga respirou fundo algumas vezes antes de pronunciar qualquer palavra. Não tinha mais tempo para planos mirabolantes, e entendeu bem a dica dada por Eric quando o viu conjurar suas setas de luz. – Pode deixar, farei meu melhor. Kirshin, acho que o plano que usamos contra os lobos pode dar certo, não temos tempo de pensar em nada melhor. – Mas se tinha uma coisa que a ruiva havia aprendido com aquela primeira situação, é que atacar a distancia seria crucial para o grupo, uma coisa que aqueles goblins não tinham, e que os deu grande parte daquela vitória. Então antes que os orcs estivessem à vista, Lyza preparou um segundo ataque, que viria junto com a sua armadilha gelada no chão. A maga fez com o braço um movimento em arco que ia desde sua lateral, passava por cima de sua cabeça e ia até o outro lado, e nesse arco, ela criou vários flocos de neve cortantes, que ela usaria da mesma forma como Eric usaria suas lanças. Assim que os Orcs passassem sobre suas paredes de gelo, ela atacaria tantos quantos fossem possíveis de se atingir.

Lyza respirou fundo mais algumas vezes, ela contava novamente com a sorte naquele momento, mas agora era o triplo de sorte que ela precisaria. Ouviu ao seu lado Eric bradando sobre nossa luta. Repetindo as palavras corajosas ditas por Kirshin, por Saphira, por todos. Aquecendo nossos corações e nos preparando para o que viria a seguir. – Sim. Lutaremos com todas as nossas forças, e venceremos. – Colocou sua mão sobre o ombro do loiro e sorriu, estava contente por estar ao lado daquelas pessoas, mesmo que aquela talvez fosse sua ultima luta, ela estava disposta a fazer tudo que estivesse ao seu alcance para vencer. Ela se concentrou novamente, seus olhos agora fixos em seu objetivo. Sua foice estava presa à neve, ao seu lado, pronta para ser sacada a qualquer momento, mas só a usaria em ultimo caso, quando o combate corpo-a-corpo fosse inevitável. Ela se posicionou e preparou-se para executar o plano, o mesmo que havia feito com os lobos, 3 paredes de gelo lisas apareciam no chão sob os pés dos inimigos, e após isso, os flocos de neve voariam com toda força e velocidade na direção dos inimigos.


[Usando a HE Ice: Elementalismo Basico para criar as 3 paredes de gelo na hora que os orcs surgirem. Aproveitei a situação, e com a mana que me sobrar, vou criar os flocos de neve cortantes e atacar eles a distancia quando eles caírem na armadilha.]

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Saphira Seg Abr 06, 2015 11:03 am

Todos recuaram em suas decisões, menos eu. Somente o som dos tambores foi ouvido por cerca de segundos, até que Serpico e Kirshin fossem os primeiros a falar. Eles cederam, decidiram ficar, optaram por lutar conosco. Eric se preparou para a batalha e Lyza o acompanhou, pareciam querer usar a mesma estratégia de antes, a armadilha de gelo fora bem eficaz antes, talvez fosse eficaz novamente agora. Serpico deu a volta e preparou uma emboscada por trás, e da mesma forma como antes, também fiz o mesmo, escolhendo uma posição favorável a mim e atacando quando eles estivessem na armadilha de Lyza. – Farei o mesmo que Serpico, vou pega-los por trás quando caírem em sua armadilha, atacaremos todos juntos, com toda força. – Eu ainda não estava cem por cento, mas ao menos estava apta a lutar e vencer aquela batalha, ou no mínimo sobreviver à ela.


[Usando a Habilidade Hunter Sense no alvo mais próximo, assim que nosso grupo iniciar o ataque.]
[Desculpem a imensa demora, estive hospitalizada nesse período e não pude postar, a partir de hoje tentarei voltar ao ritmo normal.]

_________________
[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island - Página 3 Empty Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos