Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

2 participantes

Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por NR Nayruni Sex Fev 28, 2014 3:48 pm

Parte da Campanha Uma Ameaça de Outro Mundo que narra as aventuras de Tenkai nos Reinos Inferiores onde ele tentará ao mesmo tempo salvar sua alma e impedir a destruição de Lodoss.

Tenkai
EN Máxima: 500%
EN Atual: 335%
XP: -
100 pontos por escapar do campo de batalha abissal.
50 pontos pelo plano desenvolvido contra o verme púrpura.
50 pontos ganhos por aprender mais sobre a Blood War e Hades.
Status:
Alma Errante - Só pode recuperar EN por meio da passagem do tempo sendo 50% a cada dia.

Novas Regras:
Tenkai, você agora virou uma Alma Errante nos mundos inferiores, você não tem PVs e é invulnerável a muitas injúrias. Não precisa mais comer, respirar e não tem mais necessidades biológicas comuns dos seres vivos. No entanto seu corpo ainda se comporta como se você estivesse vivo portanto se você for ferido sangrará.

Lembre-se que mesmo que você não sofra dano tomar um banho de lava por exemplo, você ainda sentirá toda a dor disso e seu corpo ficará desfigurado precisando de um tempo para se regenerar totalmente. Por exemplo, se você mergulhar em um lago de lava você virará um esqueleto mas ainda assim estará vivo, porém sentindo toda a dor de ter mergulhado na lava. Dentro de poucos dias seu corpo se regenerará e você estará com a aparência refeita.

Criaturas sobrenaturais e alguns detalhes da paisagem podem te ferir de verdade, armas mágicas e magias também. Então cuidado. Mais um detalhe, quanto mais EN você tiver, mais você será desejado por criaturas devoradoras de almas.


Última edição por Nayruni em Qui Mar 20, 2014 4:24 pm, editado 10 vez(es)
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por NR Nayruni Sex Fev 28, 2014 3:50 pm

Trilha Sonora

Dor...

Desespero...

Ódio...

Frio...

Escuridão...

Morte...

Você sente a vida abandonar seu corpo juntamente com a dor que a trouxera a medida que a escuridão se apodera de sua mente. O que aconteceu? Você não sabe, você não entende nada. Você foi assassinado, executado covardemente por pessoas que tinham a sua confiança. Seus pensamentos estão turvos, você não entende mais nada. O que será que aconteceu? Uma traição? Uma ilusão? Inimigos disfarçados? Você não sabe, tudo o que resta é apenas o ódio. Em meio a escuridão você vê um facho de luz e no centro dele uma clareira. Você olha e vê um garoto élfico de cabelos prateados correndo aflito no centro do ponto luminoso no meio daquele mundo de trevas geladas. Ao se aproximar você sente uma enorme familiaridade com o garoto e derrepente se dá conta de que ele é você.

O garoto corre aflito como se estivesse tentando alcançar algo ou alguém muito importante. Lágrimas cristalinas vertem de seus olhos e esvoaçam pelo ar deixando um rastro brilhante. A luz reluz mais forte e então cada lágrima cresce e reluz mais ainda e dentro de cada uma delas você vê um fragmento de sua vida. As gotas de lágrimas tornam-se incontáveis e passam a girar ao seu redor, cada uma exibindo um momento de sua vida, momentos há muito esquecidos. Então você se lembra de quem você é, você se lembra do seu nome, você se lembra de tudo e percebe que perdeu muito tempo. Pior que isso, você percebe que tudo o que viveu até agora foi uma mentira.

As lágrimas então se unem em uma única e dentro desta você vê o rosto de Sabrina, ela olha para você e sorri sadicamente, um segundo depois o rosto dela se modifica e vira o rosto de Silméria com um sorriso idêntico. A imagem muda mais uma vez e você vê a si mesmo caindo morto ao chão e então você escuta as gargalhadas femininas de Sabrina e Silméria. As gargalhadas ecoam pela escuridão infinita e vão se multiplicando até que você cai de joelhos com as mãos nos ouvidos tentando desesperadamente tampar o som cada vez mais crescente. Mas você não consegue, o som penetra sua mente e ecoa por todo o seu ser em uma cacofonia infernal, da sua garganta irrompe um grito de ódio e fúria pela vida tomada injustamente. Você se vê dentro da última gota de lágrima e esta cai perdendo-se na escuridão provocando ondulações como uma pedra atirada na superfície de um lago.

Você cai em um abismo infindável e escuro, sem começo ou fim. O frio se apodera de tudo e junto dele a desesperança, você derrepente percebe que morreu e o choque se abate sobre sua alma. Você abre os olhos e se vê andando em uma enorme fila no meio do nada, o céu é completamente branco e coberto por nuvens e você tem a impressão de que elas sempre estiveram ali. Ao seu redor uma planície infinita onde o chão reflete tudo como a superfície cristalina de um lago sereno. Tamanha é a reflexidade da paisagem que por um momento você se questiona se não estaria andando nos céus e observando o chão. A única coisa que lhe faz ter certeza de que está de fato no chão são as pequenas ondulações que seus passos e os dos demais na infinita fila produzem como se vocês estivessem caminhando sobre a água.

Seus punhos, seus pés, algemados. Correntes etéreas o aprisionam na fila junto dos outros. A sua frente você vê incontáveis pessoas de raças diversas, muitas das espécies desconhecidas a você, atrás a mesma visão. Uma fila sem começo mas com um fim onde você sabe muito bem onde vai dar. Em vários pontos ao longo da fila você vê figuras misteriosas mais parecidas com espectros, todos usando mantos negros e portando foices, a aparência clássica do anjo da morte. Eles andam de um lado a outro na fila certificando-se de que ninguém tentará se libertar dos grilhões, quando caminham, diferentemente de você e dos demais, seus passos não produzem ondulações. Você não precisa questionar ninguém para saber seu destino, você sabe para onde está sendo puxado e sabe qual será seu veredicto e isso apenas o abate ainda mais.

As vezes, durante o trajeto surgem criaturas infernais, elas se aproximam da fila dirigindo-se a almas específicas com ofertas tentadoras oferecendo renascimento em meio a danação e perdição absolutas. Aqueles que aceitam são libertados das correntes pelos Espectros da Morte e arrastados pelos negociadores para dentro de portais flamejantes que você sabe muito bem para onde levarão. Uma das criaturas se aproxima e você escuta seus sussurros doces, a tentação domina seu coração mas por alguma razão você recusa a oferta.

Então tolo que sua alma desapareça para sempre da existência. – Amaldiçoa o diabo enfurecido com sua rejeição enquanto se afasta para levar sua oferta a outros menos sábios.

Você estremece e sabe que ele fala a verdade, ele diz seu futuro e você chora. Uma eternidade se passa, você tem a sensação de que passou um segundo naquela fila ao mesmo tempo em que se sente como se tivesse ficado ali desde sempre. A sua frente uma cidadela cercada por uma muralha alta surge em meio à planície cristalina e infinita. Você se aproxima pouco a pouco e a medida que o faz uma tristeza esmagadora se apodera de seu ser. Já perto dos portões você vê vários outros seres, alguns celestiais, outros tão assustadores quando os infernais que você viu mais atrás. Eles vêm e retiram da fila algumas almas, os afortunados são levados pelos celestiais e partem felizes para mundos de alegria e paz absolutos, os paraísos de seus deuses. Alguns infelizes são levados pelos demais para mundos que por um momento você tem a impressão de serem piores que o próprio Inferno, mundos estes que são os paraísos de deuses sinistros e obscuros.

É a justiça da morte, ela é perfeita e você sabe disso. Os bons são levados pelos deuses que eles serviram em vida, os maus a mesma coisa, alguns se corrompem e caem no inferno antes mesmo de alcançarem o julgamento. Mas o pior destino de todos está reservado para aqueles que são como você, que viveram a vida de forma egoísta sem servir a um ideal ou propósito.

Tom!

Tom!

Tom!

Três batidas pesadas, você as escuta e as sente como se ressonassem em seu ser. Este é o som do martelo do Juiz da Morte definindo sua sentença. O cavaleiro altivo de armadura negra e feição humana olha para você com um olhar inquisidor e você sente como se ele o conhecesse melhor do que a si mesmo. Khelenvor, O Senhor da Morte.

Para você que viveu por si próprio. A condenação merecida. Apodrecei em lamentação até que de tua essência nada reste. – Suas palavras, a verdade.

Os anjos negros da morte o arrastam para fora da cidadela em direção a muralha que agora você percebe ser feita de almas. Almas como a tua, todas em eterno choro e lamentação, algumas desaparecendo lentamente diante de seus olhos a medida que um estranho bolor esverdeado que cobre toda a estrutura as consome. Você tenta se afastar mas inúmeras mãos desesperadas o agarram e o puxam em meio a gemidos e súplicas. Você luta por alguns segundos mas logo é vencido e se torna mais um, mais um par de mãos desesperadas a puxar as próximas almas infelizes destinadas a compartilhar tua sentença maldita.

Você sente sua essência se desfazer, sente-se apodrecer a medida que o bolor espectral o consome, uma eternidade se passa, você vê muitos ao teu redor junto a ti desaparecendo em lágrimas apenas para serem substituídos por novas almas. A muralha nunca fica com seus buracos. Logo você sumirá e outra alma assumirá seu lugar, você lamenta, você chora, você suplica. Suas mãos se agarram a outros e esses outros se assomam ao teu lado e para o seu desespero eles se tornam como tu. E tu tem a certeza de que este é o teu fim de certo.

Esperança...

Até mesmo a justiça correta da morte pode sofrer seus contratempos. Você vê um portal se abrir do lado de fora da Cidadela do Julgamento e de dentro dele saltarem dezenas de demônios. Os monstros correm em direção a muralha para perto da onde você está e com suas garras e presas abrem buracos na estrutura. Durante o ataque muitas almas têm seu processo de decomposição acelerado e estas se desfazem por completo assim como um livro velho e mofado se desfaz ao ser folheado com descuido, mas alguns mais sortudos como você são simplesmente libertados intactos do Muro das Lamentações.

Os guardas chegam para defender a cidadela, uma batalha terrível entre anjos da morte e demônios se inicia e enquanto toda a confusão está armada, muitas almas são arrastadas para o portal por alguns demônios enquanto outros distraem os guardiões da cidadela. Você é um destes que são arrastados para o portal negro que de certo leva para um destino ainda pior que a própria Muralha das Lamentações. Quando você está a poucos passos do portal, você vê alguém se aproximar, um homem. Ele é alto, veste-se com um manto finamente decorado, seu rosto lhe é estranhamente familiar embora você não lembre ao certo quem ele seja. O homem abre sua boca e dela saem palavras ininteligíveis de poder enquanto ele aponta suas mãos para os demônios que o arrastam e as demais almas.

Relâmpagos saltam de seus dedos e dançam por entre os demônios que gemem e gritam tomados pela dor e fúria. As criaturas soltam as almas capturadas incluindo você e correm para atacar o estranho. Em resposta o homem levanta seus braços para o céu e então parte dele se torna vermelho, segundos depois você vê o armagedom despencar na forma de uma chuva de meteoros devastadora que pulveriza todos os demônios mas só não o destrói por você já estar morto. Mas mesmo sem poder ser destruído você sente toda a dor de ser esmagado por uma rocha imensa e por um momento você passa a compartilhar o sentimento de ódio que os demônios sentem por aquele estranho. Uma fração de segundo se passa e você está no chão cristalino, caído e tomado pela dor de ter sentido seu corpo ser pulverizado. Então você sente uma mão tocar-lhe e escuta outras palavras ininteligíveis. As trevas novamente dominam sua consciência.

A luz volta a brilhar em sua face e junto dela um sentimento de aconchego, você percebe onde está. Deitado em uma cama dentro de um quarto pequeno de paredes brancas, mas finamente mobiliado com móveis cuidadosamente arrumados de forma a aproveitar todo o espaço. Você se senta sobre seu leito e olha ao redor, as paredes do quarto são feitas de uma rocha que lembra cerâmica, mas ao contrário desta é áspera como uma parede comum lembrando marfim. O chão é forrado por um tapete azulado com o desenho de estrelas douradas. Em uma parede um armário e na outra uma mesa com uma cadeira. Você vê também que o quarto tem uma janela e uma porta, no teto um lustre de ouro com diamantes incrustados reluz sem precisar de fogo.

Você sabe o nome da cidadela onde estava, a Cidadela do Julgamento, você sabe o nome para onde as almas que aceitavam as ofertas dos diabos eram levadas, o Inferno. Você sabe para onde os demônios o levariam se o estranho homem não tivesse aparecido, o Abismo. Mas pela primeira vez após a sua morte você não sabe dizer onde está.

Informações:
Spoiler:

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por Bluesday Sex Fev 28, 2014 4:44 pm

Cada segundo era como uma eternidade. Era algo confuso na mente do elfo, que apesar de ter vivido muito, não chegou a saber o que era uma eternidade.

Se lembrava de tudo que havia acontecido. Seu passado era o que mais lhe chamava a atenção. Nem mesmo sua morte ofuscava essa lembrança esquecida. Pai? Mão? Uma grande legião de elfos em uma floresta perdida a muito distante do continente de Lodoss. Tenkai se lembrava de tudo, era estranho e aquilo o deixava sem saber o que pensar ou sentir enquanto estava naquele quarto.

Tenkai lembrava que era pra ter sido um mago, e dos bons, assim como sua mãe. E ainda por cima ter uma maestria com o arco e flecha como ninguém, talento herdado de seu pai. Mas o que ele se tornou? Um guerreiro, e dos mais brutais. O elfo não se arrependia da vida que viveu, mas se arrependia da vida que não viveu, pois lembrava também que sua família havia sido morta no ataque a seu lar pelo General do Templo. Pelo menos era o que ele acreditava ser verdade, pois nunca viu de fato os corpos realmente mortos, apenas caídos a seus pés e ele chorando para logo em seguida ser golpeado com força e perde sua memória.

As coisas passavam por sua mente freneticamente até que finalmente ele abria os olhos com certo cansaço mental de tanta lembranças vindo atona. Começava a observar todo o local em que estava. Nota os detalhes do mesmo e então se levanta e vai até a janela para ver até onde ia sua paisagem. Assim que olhasse o que quer que fosse ali, voltaria sua atenção para a porta e se dirigiria até ela com passos lentos e desmotivados. Volta e meia olhava cabisbaixo e seguia para a porta afim de atravessa-la e ver o que tinha no outro lado dela. Mais demônios? Mais eternidades? Uma desgraça sem fim? Que seja, Tenkai estava morto e apenas o desaparecer de sua alma por completo o aguardava.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por NR Nayruni Sáb Mar 01, 2014 5:42 pm

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma Ameaça de Outro Mundo - In the Lower Realms

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAPÍTULO 1 - The Gray Wastes of Hades

Tenkai, você desperta confuso de seu leito e se levanta tentando entender tudo o que aconteceu com você e tudo o que está acontecendo agora. Buscando conhecer onde está você naturalmente se dirige até a janela e percebe que ela não está trancada. Você a abre e o que vê ao fazê-lo...

"THE GRAY WASTES OF HADES
It is where evil springs eternal.
It is a plane of endless apathy and despair.
It is the great battlefield of the Blood War.
Hades sits at the nadir of the lower planes, halfway between two races of fiends each bent on the other’s annihilation. Thus, it often sees its gray plains darkened by vast armies of demons battling equally vast armies of devils who neither ask nor give quarter. If any plane defines the nature of true evil, it is the Gray Waste.
In the Gray Wastes of Hades, pure undiluted evil act as a powerful spiritual force that drags all creatures down. Here, even the consuming rage of the Abyss and the devious plotting of the Nine Hells are subjugated to hopelessness. Apathy and despair seep into everything at pole of evil. Hades slowly kills a visitor’s dreams and desires, leaving the withered husk of what used to be a fiery spirit. Spend enough time in Hades, and visitors give up on things that used to matter, eventually giving in to total apathy.
Hades has three layers called “glooms”. Uncaring malevolence that slowly crushes the spirit permeates each gloom."


Cinza, é tudo o que você vê, não importando para o lado que olhe tudo o que você consegue distinguir são tons de preto, branco e cinza. Você percebe estar no alto de uma torre de muitos andares e diante dela uma planície infindável dominada por um deserto de areias cinzas até onde a vista alcança. Aqui não há sol, lua ou estrelas acima, apenas uma luz cinzenta emanando do céu. Em alguns pontos da paisagem você consegue ver o que parecem ser exércitos de abissais batalhando entre si formando conflitos de escalas épicas. Mesmo distante deles você consegue ouvir os sons de gritos, de armas se cruzando, garras cortando carnes e explosões ecoando por toda parte. As únicas cores que momentaneamente quebram o padrão cinza deste mundo são os tons de vermelho, amarelo, laranja ou azul que momentaneamente surgem quando algum demônio dispara uma bola de fogo ou relâmpago em meio ao furor da guerra.

Você se vê surpreso diante do que seus olhos enxergam, a visão o estarrece por alguns momentos enquanto você tenta entender o que está acontecendo. Você também sente como se a radiação cinza que reluz por toda a paisagem penetrasse em seu ser, você começa a se sentir desanimado, cansado, pensa em simplesmente se deitar e desistir de tudo. Sem aviso nenhum uma mão pousa sobre seu ombro e gentilmente o puxa para trás afastando-o da janela, você se deixa levar por alguns segundos por estar em transe. Quando se recupera você vê um homem fechando a janela onde você estava.

O homem tem a pele clara, olhos castanho-escuros, cabelos pretos e curtos, ele é alto e tem ombros largos. O homem veste-se com um manto em tons de azul e dourado finamente decorado com incontáveis joias de todos os tipos costuradas por toda a parte. Você estipula que apenas as vestimentas desse homem seriam o suficiente para comprar todo um reino. Finalmente você consegue se recuperar da surpresa e percebe quem está a sua frente, Aldarion.

Al-aldarion? – Você pronuncia confuso.

Quase isso. Me chamo Kalahan Ironshield e Aldarion é meu irmão gêmeo. – Diz o homem. – Seja bem vindo ao meu humilde lar.

Onde estou? Que lugar é esse? O que estou fazendo aqui? – Você questiona confuso.

Como lhe falei, você está em meu lar a Torre de Marfim. O mundo onde estamos agora se chama Hades e você está aqui porque foi assassinado e sua alma foi condenada a definhar no Muro das Lamentações. – O homem explica enquanto se dirige até a cadeira sentando-se nela. Você permanece de pé.

Você me trouxe até aqui? – Você pergunta. – Por quê? Por que me livrou de minha sentença?

Sim eu o trouxe aqui, Enkinomiruni, seu mundo precisa de você. Você viu os demônios e diabos batalhando lá fora? Eles estão lutando uma guerra que chamam de Blood War.

Blood War?

Sim, uma guerra que começou desde que o mal é mal, uma guerra do mal contra o mal pelo controle absoluto do multiverso. Seu mundo, Enkinomiruni, nesse momento está caminhando para se tornar mais um dos campos de batalha desta guerra sangrenta.

Kalahan termina de falar e fica observando você, seu rosto sério tomado por uma expressão indecifrável enquanto seus olhos pareciam observá-lo com uma estranha curiosidade.


Informações:
Spoiler:


Última edição por Nayruni em Seg Mar 17, 2014 2:29 pm, editado 1 vez(es)
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por Bluesday Sáb Mar 01, 2014 7:46 pm

Enkinomiruni, mesmo lembrando de todo seu passado esquecido, Tenkai parecia não se acostumar ou nem lembrar direito de seu próprio nome. Era uma sensação estranha ser chamado por esse nome.

Por um momento Tenkai ficava surpreso, Aldarion? Quer dizer... Irmão gêmeo de Adalrion? Não sabia que seu antigo companheiro tinha um irmão gêmeo. No entanto o surpreendente mesmo era o encontrar o irmão de Aldarion em um lugar como aquele e ainda ser como era.

A conversa enfim ia se desenrolando, lenta, mas ia. Tenkai enfim começou a fazer mais perguntas.

Mas como esses demônios vão conseguir ir para meu mundo? Takaras será o ponto chave para isso? Tem ideia de quando tudo isso de fato vai acontecer? E porque eu? Existe gente mais capacitada em Lodoss. Sou apenas um elfo errante que nem mesmo sabia que era um elfo quando pisei em Lodoss. É até estranho pensar nisso, o que me leva a perguntar. Porque lembrei de tudo do meu passado? Eu não sabia que havia perdido a memória, e er... Meu braço. Eu fui gravemente ferido e tive que amputar, porque recuperei isso? É alguma coisa em relação a forma original da alma? O que exatamente você quer que eu faça? E como eu vou ser de ajuda para salvar Lodoss? Eu estou morto. Tenkai morreu assim como Enkinomiruni. Me assassinaram, pessoas que eram para estar me ajudando. Não entendo porque me mataram, eu poderia me curar e voltar a se juntar com todos. Não sou um inútil, ou melhor, eu nunca fui um inútil, só agia de forma impensada as vezes, o meu Eu Tenkai não era o meu Eu Enkinomiruni. Porém meu Eu Tenkai me tornou o que sou hoje, não me arrependo de nada. Mas aquelas duas ousaram me matar mesmo estando juntos, parecem até que elas tem dupla personalidade. E que chances a equipe tem de continuar viva mesmo eu fazendo tudo que o senhor citar para fazer? Aquelas duas apareceram do nada naquela noite, não duvido que elas estejam do lado dos inimigos que querem destruir Lodoss.

Tenkai estava confuso de tudo que aconteceu e do que poderia acontecer. Esperava que Alda... Kalahan Ironshield amenizasse sua mente perturbada com tantos "enigmas".

oFF:

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por NR Nayruni Dom Mar 02, 2014 7:44 pm

Kalahan ouviu todas as perguntas de Tenkai com atenção, depois de um tempo se cansou e levantou a mão fazendo sinal para o elfo parar.

Pelos deuses! Não é porque você não respira mais que precisa falar ininterruptamente! Tenha calma eu responderei a todas as suas dúvidas até porque não quero que você morra, correção, não quero que você deixe de existir. – Kalahan falava de uma forma divertida, mesmo a situação sendo muito séria.

Enkinomiruni não é seu nome de batismo mortal, é seu nome verdadeira que os deuses lhe deram. É assim que o universo conhece você e te chama e é graças ao fato de eu conhecer seu nome que consegui te salvar.

O true name, como nós chamamos nos Outer Realms, possui grande poder e você não pode revelá-lo a ninguém. Se alguém souber seu True Name poderá controlar sua alma. Seu verdadeiro nome de batismo mortal não é Tenkai e você logo deve se lembrar dele.

O que está havendo Enkinomiruni, é bem simples. Os "demônios" na verdade se dividem em duas raças, os demônios propriamente ditos e os diabos. Os demônios vêm das infinitas camadas do Abismo enquanto os diabos vêm dos Nove Infernos. Para facilitar sua compreenção, os demônios são na verdade chamados tanar'ri e os diabos baatezu.

Essas duas raças de monstros estão em guerra desde o princípio da existência, uma guerra conhecida como Blood War, uma guerra pelo controle do mal absoluto e do multiverso. E Lodoss está prestes a ser engolida por esta guerra.

Agora Kalahan ficava de pé se dirigindo até a janela e abrindo-a. Tenkai podia ver os incontáveis exércitos de demônios e diabos batalhando ao longo do deserto de areias cinzas.

Para cada monstro morto, outros logo surgem para tomar o seu lugar o que dá a esta guerra um certo equilíbrio. Um equilíbrio que pode ser quebrado. É ai que Lodoss entra na história. Se os demônios conseguirem dominar Lodoss vão devorar todas as almas que vivem ali e arrastar o mundo inteiro para o Abismo, no final das contas a ilha inteira será transformada em uma das camadas incontáveis. Ou... Se os diabos vencerem, Lodoss virará a décima camada do inferno e estará para sempre aprisionada no Baator.

Você e seus companheiros, até mesmo suas assassinas, são as ultimas esperança de Lodoss. Nesse momento todos aqueles mais poderosos que vocês estão sendo atacados e sendo distraídos. O fato de vocês serem fracos é o que faz com que possam agir sem chamar a atenção. Entendeu?

E sobre Takaras... Essa porra toda começou lá, mas isso não vem ao caso agora. O que eu quero é que você saia de Hades. Pra isso você vai precisar alcançar o Rio Styx e navegar por ele através dos nove níveis do Baator.

Kalahan fechou a janela e olhou para Tenkai.

E sobre seu braço... Bom... Você morreu, seu corpo agora é na verdade seu espírito. Não importa quantas vezes você se machuque sempre irá se curar. Existem casos raros que quebram essa regra, mas não se preocupe muito com isso, preocupe-se apenas em conservar sua energia porque sem ela você não é nada.

Mais alguma dúvida?

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por Bluesday Seg Mar 03, 2014 2:06 pm

Desculpe por tantas perguntas, estou confuso. Normalmente eu não faria mais que duas ou três perguntas. Mas eu já entendi, preciso voltar para Lodoss e chegar até o verdadeiro mal. Mas como faremos isso? Existe uma forma de eu voltar?

Tenkai já começava a se posicionar como deveria, muitos precisavam daquele grupo, até mesmo daquelas que o traíram e o mataram. Se tudo desse errado, nada de bom aconteceria de fato. Era hora de se preparar e seguir em frente como o elfo sempre fez nesses anos todos de "Tenkai".

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por NR Nayruni Seg Mar 03, 2014 6:51 pm

Me escute com atenção. Os deuses estão te olhando, você terá uma segunda chance em sua existência de refazer sua vida. Encare sua morte positivamente, graças a ela você pode se lembrar quem realmente é. Eu te guiarei para que você tenha a oportunidade de renascer. O caminho que você irá seguir é longo e extremamente perigoso, mas os prêmios que o aguardam no fim compensarão o esforço.

Os deuses têm uma mensagem para você, eles me disseram que irão lhe dar o direito de viver novamente, mas para isso você deve se mostrar merecedor. Você deverá passar uma série de desafios para poder ter o direito de renascer e recuperar sua identidade, Enkinomiruni. O primeiro desafio está aqui, em Hades, você deve viajar por todos as três melancolias deste mundo e sobreviver ao mal que irradia daqui.

Você deve partir e cruzar as planícies cinzentas de Hades, tome muito cuidado quando viajar por essas terras. Hades é um mundo de natureza maligna e pouco a pouco irá destruir sua força de vontade e suas motivações transformando sua alma em uma casca vazia e apática. Se isso acontecer sua alma virará uma larva e servirá de comida para seres mais poderosos.

Para impedir que Hades te domine, você deve viajar o mais rápido possível para sair daqui e enquanto o fizer não pode deixar de negar seus sentimentos. Eles é que te salvarão da perdição infinita, do desespero e da apatia profunda. Você deverá cruzar os três andares de Hades, chamados de melancolias. A primeira melancolia é onde estamos e se chama Oinos, aqui é o principal campo de batalha da Blood War. Seu principal desafio nesta melancolia é conseguir sair ileso, portanto haja o que houver não pare por nada, não se envolva nos combates. Se você ajudar um tanar’ri todos os baatezu virarão seus inimigos e se você ajudar um baatezu todos os tanar’ri virarão seus inimigos. Custe o que custar não participe da Blood War.

Assim que você sair de minha torre viaje a toda velocidade em direção ao leste. Você está morto então não precisa dormir, comer ou fazer coisas do gênero. Mas tome cuidado, se você se esforçar demais poderá perder parte de sua energia, então fique atento quando começar a se sentir cansaço tenha em mente que não é um cansaço físico, mas sim espiritual. Dentro de uma semana você deverá alcançar o rio Styx, ele é inconfundível, um rio que em lugar de água é feito de sangue puro. De forma alguma você deve beber do sangue desse rio ou mergulhar nele, se o fizer será o seu fim.

Ao longo do rio você encontrará inúmeros barqueiros, dê a um deles uma moeda de cobre e ele te levará para a segunda melancolia, Niflheim. Uma vez que você esteja lá eu aparecerei novamente e te darei novas instruções.

Kalahan parou de falar e estalou os dedos, a porta do quarto se abriu e através dela passou um ser humanóide que adentrou o recinto. A criatura era na verdade um constructo, uma espécie de homem mecânico, um golem de ferro. Ele trazia em suas mãos uma mochila e uma espada. Sem dizer uma palavra ele entregou os objetos para Kalahan e saiu sem dizer uma palavra fechando a porta atrás de si.

Dentro desta mochila você vai encontrar algum dinheiro, um mapa, mudas de roupas e alguns equipamentos. E essa espada... Ela seguiu sua alma, existe algo de especial nela que me faz ter um desejo irracional de entregá-la a você. Tome.

Kalahan entregou a mochila e a espada para você e no momento que você tocou na espada sentiu uma sensação de carinho e conforto. Curioso você retirou a arma da bainha e percebeu, para a sua surpresa ser a espada que Iolavos havia te dado, a espada com o espírito de uma elfa apaixonada.

Essa é uma arma interessante que possui muitos poderes escondidos. Infelizmente eu não tive tempo de analisar melhor a arma para descobrir tudo o que ela tem, mas consegui desvendar seu verdadeiro nome. Chama-se Yllefania.

O mago parou de falar e ficou alguns segundos o observando, seu olhar acompanhava seus movimentos e seu rosto emoldurava-se com uma expressão misteriosa e indecifrável.

Já é hora de você partir, e lembre-se, não deixe Hades te dominar. – Disse Kalahan sem lhe dar chance para mais perguntas. Ele estalou os dedos e então uma luz cegou seus olhos, quando você recuperou a visão segundos depois estava do lado de fora da torre do mago.

A sua frente você podia ver melhor a Torre de Marfim, ela era alta e larga chegando a ter dez andares. Muitas janelas apareciam por toda a torre, mas você não conseguia ver nenhuma porta. Em uma dessas janelas, no quinto andar, estava Kalahan observando-o. Você olhou para ele que em resposta o olhou de volta.

Aproveite o passeio turístico! HAHAHAHAHA! – Em seguida o misterioso mago simplesmente entrou fechando a janela no processo. Agora que você estava do lado de fora da torre podia ver melhor alguns detalhes que antes você não havia notado.

Ao redor da torre haviam centenas de corpos de criaturas de muitos tipos, você logo deduziu que eles haviam atacado a Torre de Marfim e foram mortos. Entre os corpos estavam criaturas de aparência horripilante que você jamais havia visto, ou melhor, que você agradecia por estarem mortas. Eram de fato muitos corpos, uma marca nefasta do poder de Kalahan. Você se virou para trás e viu a paisagem que se estendia a sua frente, você conseguia ver espalhadas por toda a planície existiam árvores esparsas, todas negras, retorcidas e desprovidas de folhagens.

Em diversos pontos você também conseguia ver exércitos de monstros lutando entre si em batalhas horríveis com escalas épicas. Sons de dor, gritos de guerra, explosões e armas se cruzando ecoavam por toda parte. Mas pior do que isso era o desânimo que você sentia, uma tristeza, uma angústia. Você sente fraco perante tudo aquilo, incapaz de vencer os desafios que estão diante de você. Você não tem a mínima vontade de continuar com isso e pensa que talvez seja melhor voltar a torre de Kalahan e tentar encontrar uma entrada, talvez o mago aceite ter você como um servo ou guarda pessoal.

Informações:
Spoiler:

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por Bluesday Seg Mar 03, 2014 9:14 pm

Tenkai ouvia tudo atentamente, sem deixar escapar nenhuma informação. Cada palavra era preciosa para o elfo espirante a reviver.

Um desafio? Entendo. Farei como pedido, embora isso as vezes parece um entretenimento para para esses tais deuses. Mas se é isso que preciso fazer, não hesitarei.

Falava confiante de que não temia nada, afinal aprendeu a viver assim, mas o elfo agora voltou a ser quem era, seus pensamentos e forma de agir mudariam também. Em meio a tudo que Kalahan dizia, ele momentaneamente pausava e então algo ou alguém entrava. Tenkai não sabia dissenir o que era aquilo, apenas olhava curioso a criatura entrar e entregar algo para o mago e logo saia, calado como um mudo. Em seguida Kalahan lhe entregava o que aquele ser havia trazido e contava o que havia nela.

Mencionava então sobre a espada que havia na mesma, que imediatamente foi ver e de súbito sentia-se mais feliz. Era estranho aquele sentimento tão repentino, mas Tenkai não ligava e enfim retirou a espada de sua bainha, a reconhecendo de imediato. Enquanto o elfo apreciava a espada que realmente era fiel, Kalahan elogiava a mesma e contava sobre os mistérios dela e quando ele ia falar o nome da espada, Tenkai sentiu algo forte e assim que o mago citou o nome da espada, o elfo falou ao mesmo tempo — Yllefania — Tenkai sentia em seu coração a espada falar com ele finalmente.

Logo aquele momento se encerrava e Tenkai se via fora da torre e devidamente arrumado para mais uma jornada. Escutava a brincadeira do mago de longe e sorria, um sorriso que não durou nem cinco segundos, pois logo notava os defuntos a seu redor, agradecendo por não ter nada haver com aquilo. Mas o pior veio em seguida, logo que "apreciou" todo aquele cenário horrível, sons da morte e a torre sem fim, Tenkai começou a hesitar quanto a continuar. Queria voltar, não se achava mais forte o suficiente, estava triste e deprimido. Voltou seu olhar para a torre e começou a dar passos lentos até a mesma. Foi quando começava a ouvir novamente a doce e gentil voz do espírito da espada.

Escura é a sombra, e mesmo assim meu coração se alegra, pois você, Tenkai, estará entre os grandes cuja coragem irá destruir toda a maldade que corrompe nosso mundo.

O elfo sentia novamente seu coração se aquecer e se encher de coragem com as palavras ouvidas. Estava agora parado, e olhava para o alto da torre novamente a procura do fim dela e nada a encontrava, obrigando a olhar de volta para a espada que agora retirava da cintura e erguia para olhar melhor e retira-la da bainha. Via o dourado do cabo da espada e as escrituras da lâmina de uma forma diferente e respondia a espada.

Infelizmente não posso prever este fato, e o modo como virá a acontecer está oculto para mim. Mas com sua esperança hei de esperar. E rejeito a Sombra com todas as minhas forças. Mas da mesma forma, senhora, o Crepúsculo não é para mim, pois trilho o caminho de incontáveis batalhas, e se você ficar ao meu lado, deverá também renunciar ao Crepúsculo.

Falava agora convicto e cheio de energia. Renunciava todo o mal que tentasse atormenta-lo naquele momento e os que viriam futuramente. Muitos dependiam daquela jornada e Tenkai não poderia ficar parando lamentando o quanto poderia ser insignificante para o mundo ou para si mesmo.

Enfim prendeu novamente a espada em sua cintura e ergueu mais uma vez a cabeça para a torre. Seus olhos brilhavam de força de vontade. Virava as costa finalmente para a torre e começava a dar passos lentos em direção ao leste, que logo passava a caminhar normalmente e em seguida andar apressadamente, para assim o destemido elfo começar a correr tão rápido como sempre foi. Perder tempo em Hades não era opção, o elfo tinha que seguir sem olhar pra trás e assim o fez, e quando sentisse que estava exigindo de si mesmo, começaria a diminuir um pouco o ritmo para não se esvair e virar larva.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por NR Nayruni Ter Mar 04, 2014 7:00 pm

Por um momento você deixou os sentimentos de desespero e desesperança dominarem seu coração. Mas assim que começou a andar em direção a torre de Kalahan, você teve a impressão de que a espada lhe falou algo. Mas logo você se deu conta de que foi apenas a sua própria consciência lhe pregando um truque. Você passou por um grande sofrimento e com certeza sua mente ainda está lhe enganando. Quer isso seja verdade ou não, foi o puxão necessário para te colocar novamente no caminho certo.

De volta a viagem, você decidiu aproveitar que seu corpo não se cansa para iniciar uma corrida em direção ao seu destino. Já que você está morto mesmo e não precisa comer, beber ou descansar, por que perder tempo viajando ao passo de caminhada normal? Infelizmente sua atitude embora tivesse certa lógica, não era a correta a se tomar em Hades.

Quando se viaja devagar você presta mais atenção ao que está ao seu redor e chama menos atenção. Quando você corre, a sua percepção das redondezas diminui, além disso, você passa a chamar mais atenção. E foi justamente o que aconteceu, em sua pressa para sair de Hades você correu e correu, quando se deu conta percebeu que um grupo de criaturas começaram a correr atrás de você, eram ao todo 5 monstros horrendos que mais pareciam terem saído de um pesadelo.

Eles gritavam, rosnavam e apontavam pra você vociferando palavras em um idioma desconhecido. A linguagem das criaturas era tão asquerosa que mesmo você não entendendo o que elas diziam, você considerava os sons das palavras delas repugnantes. Não era como ouvir o nobre idioma élfico onde as palavras parecem que são cantadas ao serem pronunciadas e até mesmo um insulto pode soar agradável aos ouvidos de um estranho que não conhece o idioma. Mas aquilo não importava, o que quer que aqueles monstros estivessem falando não parecia ser coisa boa.

A princípio você decidiu continuar correndo acreditando ser capaz de deixar os monstros para trás. No começo pareceu que seu plano estava dando certo e os monstros estavam ficando para trás, mas para a sua infelicidade isso não passava de um engano. Na verdade os monstros estavam brincando com você o tempo inteiro e quando se cansaram simplesmente se começaram a correr mais rápido até alcançá-lo.

Certo de que você não conseguiria mais escapar das criaturas, você sacou Yllefania e se preparou para o pior. Agora que as criaturas estavam mais próximas você conseguia distingui-las melhor. Todos eles não mediam mais do que um humano normal mediria e eram todos humanóides, mas as similaridades com a raça humana acabavam ai. As criaturas exalavam podridão, um cheiro fétido que mais parece ser uma mistura de fezes com carne podre. Seus corpos de estatura esquálida eram recobertos por uma pele negra e coriácea que parecia gotejar uma espécie de óleo negro e asqueroso. Atrás de suas orelhas pontiagudas, um grande chifre curvado se projetava para frente saindo da parte posterior do crânio. As mãos das criaturas são terminadas em garras afiadíssimas do tamanho de adagas, uma boca repleta de dentes pontiagudos ocupava metade da cabeça dos monstros.

Monstro
Spoiler:

Eram ao todo seis monstros, todos ávidos para trazer a sua destruição. Você assume sua posição de guarda e os monstros aproveitam sua vantagem numérica para começar a cercá-lo antes de atacá-lo. Você olha para eles e eles o olham de volta e tudo o que você vê é a mais pura crueldade refletida nos olhos negros dos monstros. Mas mais assustador que isso é a forma como eles se comportam, parecendo a todo momento estarem brincando com você emitindo silvos asquerosos que se assemelham a risadas.

Você rapidamente analisa suas opções, você pode tentar enfrentar todos os seis monstros sozinho, ou pode tentar correr para perto de um campo de batalha onde dois exércitos de monstros se matam em uma batalha de proporções épicas. Você sabe que as duas opções são extremamente perigosas, mas você não tem muita escolha uma vez que correr não é uma opção. A medida que raciocina você começa a se sentir desesperado, não parece que você terá qualquer chance de vencer esses monstros, talvez haja uma terceira opção. Talvez se você se render e tentar conversa com eles e explicar que você não tem nada haver com toda aquela guerra você tenha alguma chance.

Enfrentar seis criaturas sozinho ou se entregar a um campo de batalha sangrento na esperança de despistar seus perseguidores parecem opções suicidas. Você começa a pensar que a rendição e a conversa são suas melhores opções, esses monstros são visivelmente inteligentes e certamente poderão entender seu lado e deixar que você continue sua jornada. Isso se você conseguir falar com eles.

O que você vai fazer? Correr para o campo de batalha, enfrentar todos os seis monstros sozinhos ou tentar conversar com eles por meio da rendição?


Instruções:
Spoiler:

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por Bluesday Qua Mar 05, 2014 3:22 pm

Mal havia começado sua jornada e Tenkai logo era avistado por algumas criaturas. O elfo seguiu enfrente tentando avançar e despista-los em algum momento, afinal ele estava morto, mas as criaturas ali pareciam bem vivas e provavelmente em algum momento iriam se cansar.

Mas não foi o que aconteceu, as criaturas o cercavam e logo Tenkai empunhava sua espada. Analisava as características físicas dos monstros e o que eles pretendiam. Tenkai pode notar que eles eram do tipo que atacavam em conjunto com alguma estrategia formada. Eram ágeis e rápidos, o que tornaria sua fuga impossível no momento. Tenkai começava a ficar desanimado com a ideia de enfrenta-los, eles pareciam bem astutos, e provavelmente o elfo sofreria muito e perderia muito tempo enfrentando eles, isso se conseguisse vence-los, o que acreditava que não conseguiria. Talvez, talvez quem sabe um pouco de dialogo resolvesse? Acreditando nisso, Tenkai falou algo rápido, um argumento um tanto inusitado, mas quem sabe daria certo?

O que estão fazendo? Kalahan IronShield está vindo ai e parece está furioso — Tenkai apelou paro o que tinha lembrado sobre aquele mago. Ele era temido e poderia ser um ótimo álibi para fugir dali. Se não desse certo e os monstro o atacassem, o Elfo tentaria fincar sua espada no corpo do primeiro monstro que atacasse e assim que cravada a espada na região do peito, Tenkai tentaria girar o demônio em 360 graus para rebater os outros monstro, pois sabia que eles não atacariam sozinho, e se conseguisse tal proeza, poderia tentar fugir e continuar seu caminho. Mas se ninguém avançasse para ataca-lo, Tenkai completaria o que tinha a falar — Kalahan matou centenas de demônios e está vindo para cá, fujam enquanto podem.


oFF:

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por NR Nayruni Qui Mar 06, 2014 1:45 pm

Motivado pelo seu desespero momentâneo, você tentou intimidar as criaturas usando o nome de Kalahan. A reação dos monstros foi no mínimo curiosa, primeiro eles pararam seu avanço, depois se entreolharam e seus rostos disformes parecem expressar algo próximo a dúvida. Segundos depois todos eles olharam para você com um brilho cruel nos olhos.

Você é amigo do Planeswalker? – Disse um dos monstros com sua voz aguda e estridente. – Isso só nos deixa com mais vontade ainda de estuprá-lo. Ou seria estripá-lo? Que tal os dois? Hihihihihihihi. – Ria a criatura asquerosamente. – Dizem que elfos não tem pinto, já que você não tem nada entre as pernas não vai se importar se fizermos um buraquinho né? HIHIHIHIHIHIHI – Dizia o monstro apontando para a sua virilha e gargalhando junto aos demais.

Mal a criatura terminou de falar e todos avançaram em sua direção ávidos pela sua carne. Você sentiu o medo, o desespero e o pavor esmagarem sua força de vontade como um rolo compressor. Era o fim, certamente você morreria ali, mas se fosse para morrer você o faria lutando.

Armado com a poderosa Yllefania, você avançou em direção ao primeiro monstro aplicando um golpe de ponta, a criatura tentou saltar para frente, mas sua espada o acertou em cheio atravessando-o na altura do estômago. Você tentou fazer força para girar o monstro e jogá-lo em cima dos outros, mas não conseguiu. Em lugar disso você puxou sua espada para a lateral abrindo um corte em forma de L. Sangue e tripas se espalharam pelo chão de areias cinzas como um banquete ao vermes. A criatura caiu morta imediatamente. Parte deste sangue e da gosma avermelhada que cobria o corpo da criatura respingou em seu corpo e logo você percebeu o que era aquilo – ácido. Por sorte a quantidade de ácido que respingou em você não era suficiente para lhe causar nada mais do que um grande incômodo.

Mas não havia tempo para se dar ao luxo de se deixar atordoar pela dor, cinco outras criaturas vinham em sua direção. O primeiro se aproximou pela sua lateral esquerda tentando acertá-lo com as garras, mas você saltou para frente escapando do ataque por pouco. O segundo monstro veio pela direta e você habilmente conseguiu usar sua espada para aparar as garras da criatura. Você era rápido, mas eles eram cinco e o terceiro monstro aproveitou para atacá-lo pelas costas enquanto você ainda estava ocupado defendendo-se da segunda criatura.

Um grito de dor escapou de sua garganta a medida que garras afiadas cheias de ácido abriam cortes em suas costas. Os cortes começavam na altura do pescoço e iam até seu quadril, a dor era imensa. Você cambaleou para frente e se colocou em guarda novamente lutando contra a dor de sentir o ácido comer sua carne, os monstros riam de você parecendo estarem se divertindo, se eles quisessem poderiam tê-lo matado naquele momento. Por sorte o ácido apesar de potente era de ação rápida e em poucos segundos deixou de dissolver sua carne deixando suas costas sem armadura e em carne viva. Seu sangue fluía farto pelos cortes sujando todo seu corpo da cintura para baixo.

Você precisava pensar em uma forma de escapar, aqueles monstros certamente o destruiriam e esta era sua última chance de reviver para salvar Lodoss. Você amaldiçoou Sabrina e Silméria ao se lembrar de que elas eram as responsáveis por você estar ali. Foi quando você escutou uma trombeta soando em algum lugar e em seguida sentiu o solo começar a estremecer. Você e os monstros pararam o que estavam fazendo e olharam ao redor procurando a causa do ruído. Quando você e eles se deram conta, perceberam que uma horda de minotauros avançava a toda velocidade em um ataque de carga. Todos os minotauros eram enormes medindo facilmente 3 metros de altura, seus chifres eram enormes, sua pelagem vermelha, seus cascos negros e seus olhos brilhavam com um vermelho vivo. Cada um dos minotauros trazia em suas mãos enormes machados, armas tão grandes que um único golpe te dividiria ao meio.

E lá vinham eles a toda velocidade, milhares deles, em direção a onde você e os monstros estavam. Você esqueceu completamente os monstros que estava enfrentando, e eles esqueceram você. Em um piscar de olhos eles desapareceram em pequenas nuvens de fumaça negra teleportando-se para longe em segurança fora do alcance do perigo e da sua visão. Desesperado você se virou para tentar fugir e quando o fez percebeu que do outro lado vinha outro exército igualmente enorme. Este, no entanto não era composto por minotauros, mas sim centauros. Estes centauros eram muito diferentes dos centauros de Lodoss, estes tinham os cacos negros, a pele esverdeada e os olhos amarelos. O pelo de sua parte de cavalo também era negro, eles usavam ao longo do corpo peças de armaduras preparadas para a anatomia deles. Além da aparência diferente eles eram maiores também medindo cerca de dois metros, todos eles usavam enormes lanças de ponta serrilhada, todas apontadas para frente. Ao contrário dos minotauros, os centauros pareciam mais organizados e mesmo em seu avanço ganhavam terreno em formação.

Os dois exércitos avançavam em disparada um contra o outro e você estava no exato ponto onde eles se encontrariam. Certamente você seria reduzido a pasta de elfo se ficasse ali, então você fez a única coisa sensata a se fazer – correu. Você correu para a frente tentando sair do meio das duas massas que estavam prestes a se chocar, correu como se sua existência dependesse disso, porque na verdade ela dependia mesmo. O problema era que os exércitos eram enormes e a distância que eles cobriam era muito larga. Você não conseguiria escapar a tempo, mas pra sua sorte você encontrou três grandes pedregulhos enormes. Os pedregulhos estavam encostados um no outro de forma que o meio deles ficasse com uma fresta estreita o suficiente para permitir a passagem de um humanóide. Você não pensou duas vezes e se enfiou ali no meio bem a tempo de escapar do choque dos exércitos de centauros e minotauros.

Você viu com espanto e pavor o exato momento do choque dos dois exércitos, centenas de monstros morreram naquele momento. Centauros voavam pelo ar como bonecos jogados por uma criança malcriada enquanto minotauros caiam empalados pelas terríveis lanças. A batalha continuou e você percebeu que atrás das massas de centauros e minotauros vinham exércitos de monstros. De um lado, da onde vieram os centauros, você viu falanges de diabos marchando sendo lideradas por criaturas enormes que pareciam serem os generais daqueles exércitos brutais. Do outro lado você viu hordas de demônios avançando desgovernadas enquanto criaturas igualmente enormes aos generais inimigos chicoteavam as tropas com seus chicotes flamejantes de forma a acelerar o avanço.

Uma guerra havia acabado de explodir naquela planície e você estava bem no meio dela. Você precisava sair dali custe o que custar, não podia se dar ao luxo de permanecer muito tempo em Hades. Lutando contra a tentação de permanecer escondido você saiu da fresta entre as rochas e tentou atravessar o campo de batalha torcendo para não ser notado, era o único jeito. Você olhou e viu que aquilo parecia um pedaço do inferno. Monstros horríveis lutavam entre si, corpos desmembrados e destroçados se espalhavam por toda parte. Magos infernais trocavam magias lançando relâmpagos e bolas de fogo para todos e por todos os lados. Explosões de chamas infernais detonavam por toda a parte e as vezes você se via forçado a se esquivar de projéteis disparados por balistas e catapultas infernais.

Você começou a correr no campo de batalha tomando o cuidado para não chamar a atenção, às vezes um ou outro combatente se virava para atacá-lo e você logo se defendia e continuava sua corrida para sair daquela matança. Parecia que no meio daquele caos ninguém estava prestando atenção em você. Em uma parte do trajeto um ser que parecia um humano completamente envolto em mantos negros escolheu você como alvo e partiu para cima. Ele vinha correndo a sua frente com uma foice serrilhada em punhos.


Informações:
Spoiler:

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por Bluesday Qui Mar 06, 2014 11:34 pm

De fato as criaturas tinham desprezo por Kalahan, pois a atitude das criaturas denunciava isso. Logo mais eles começavam algum tipo de ameaça, que por sua fez o elfo dar uma resposta a altura — Vocês duvidam da minha masculinidade, mas são vocês quem querem estupra foder alguém do mesmo sexo que vocês. Francamente... — Mas o momento não era para conversa, pois logo o elfo era atacado, sentindo o feroz ataque dos demônios.

Tenkai pensou que era seu fim ali, mas por pura sorte ou azar, mais um campo de batalha "explodia" em Hades e o epicentro dessa vez era bem aonde Tenkai estava. O elfo só teve tempo de dizer uma palavra antes de correr — Fodeu! — E assim Tenkai disparava para mais longe que podia daquele lugar, ser pego no meio daquilo era morta certa.

Enfim o elfo azarado ou não, conseguia algo que ele poderia chamar de abrigo por enquanto. Ficou ali por um breve momento, observando a batalha feroz que acontecia.

Mas que horror. Melhor eu sair logo daqui.

Embora havia hesitado por uma fração de segundo, Tenkai tomou mais coragem e seguiu em frente, parado e perde tempo só traria mais problemas para ele. Correu desviando de tudo que podia, temendo sua morte a cada segundo, mas a enfrentando de cabeça erguida. No entanto logo notará um sujeito se encaminhando para o elfo, que logo entendeu que o mesmo iria ataca-lo. Mas Tenkai entendia que em uma guerra daquelas, se ele atacar um, com quase toda certeza os aliados daquele poderiam querer se vingar ou decidir que Tenkai era inimigo e isso o atrasaria ainda mais.

Pensando nisso o elfo tentaria evitar um duelo entre os dois. Quando se aproximassem, Tenkai iria tentar bloquear a foice do oponente com sua espada, e em seguida segurar a foice com sua mão livre e tentar impedir que o encapuzado fizesse algum movimento com a arma. Nisso o elfo tentaria tomar a foice dele, a jogando para longe em seguida para poder continuar seu caminho sem ter que batalhar uma luta que não era dele de fato.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por NR Nayruni Sáb Mar 08, 2014 5:16 pm

Você sabia que não podia se dar ao luxo de se envolver na querela que explodia ao seu redor, você sabia que não poderia perder tempo ali e por isso decidiu agir de forma evasiva quando a figura humanoide completamente coberta por um manto negro se aproximou para atacá-lo com uma foice. A princípio você pensou em realizar uma manobra, mas quando a figura se aproximou e começou a atacá-lo, você percebeu que seria impossível seguir com seus planos porque a velocidade de ataque dele era absurdamente alta. Mal você se esquivava de um ataque da foice sedenta pelo seu sangue e ele já vinha com outro golpe.

Um, dois, três, quatro, cinco golpes e a sequência ia aumentando sem que você não pudesse fazer nada além de simplesmente se esquivar. Cedo ou tarde ele te acertaria com a arma dele naquele vendaval de golpes e graças ao alcance superior da arma do adversário você não conseguia se aproximar dele para atacá-lo com sua espada. Inteligentemente você decidiu que quebraria a sequência de golpes do adversário usando seu próprio ataque, foi o que você pensou e foi o que você fez. Quando a sequência de golpes chegou ao oitavo ataque você atacou ao mesmo tempo que o oponente, sua espada colidiu com a lâmina da foice e isso fez com que o golpe do seu adversário perdesse força e estabilidade. A manobra criou uma brecha na sequência de ataques e você agiu com velocidade saltando para frente e acertando-o com um poderoso chute na altura do estômago antes que seu inimigo pudesse se recuperar.

A figura negra foi pega completamente desprevenida pela sua manobra, a força do seu chute o fez cambalear para trás e se desequilibrar caindo ao tropeçar em um dos corpos que estavam espalhados no chão. Você aproveitou o resultado e tratou de continuar com sua corrida desesperada para fora daquele combate, mas seu oponente não estava disposto a desisti de você tão facilmente. Felizmente para a sua sorte no momento que ele se levantou e começou a correr atrás de você um monstro o atacou o que fez com que ele o esquecesse para se defender do novo oponente que era muito maior, mais forte e ameaçador que você.

Você continuou sua corrida evitando combates e tentando não chamar a atenção, infelizmente nem todos ali estavam dispostos a ignorá-lo. Desta vez quem decidiu atacá-lo foi uma dupla de guerreiros infernais, um deles armado com um enorme mangual estrela e o outro com uma espada de duas lâminas, ambos usavam armaduras negras completas e seus elmos lembravam o rosto de um demônio. Os guerreiros se aproximavam pela sua lateral e se você decidisse simplesmente correr e ignorá-los eles te acertariam cedo ou tarde. Caberia a você decidir o que fazer para lidar com aquela situação. Seja como for, você já conseguia ver o fim do campo de batalha e se conseguisse vencê-los ou escapar deles, você estaria livre daquele inferno.


Informações:
Spoiler:

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por Bluesday Sáb Mar 08, 2014 5:54 pm

A impressionante velocidade do ceifeiro não fez com que Tenkai perdesse um pouco de tempo, mas de fato o inimigo parecia ter apenas velocidade, não conseguindo resistir a um impacto grande quando acontecesse. Tenkai aproveitou dessa situação para fazer o que tinha que fazer e continuar seu caminho. A grande batalha também o ajudava a se livrar daquele inimigo, aparecendo um sujeito na qual o ceifeiro teria que agora lidar.

Livre mais uma vez, Tenkai continuou seu caminho para escapar daquilo tudo. Faltava pouco, mas mesmo nesse pouco que faltava, o elfo novamente era perseguido, mas dessa vez era ainda pior, pois eram dois inimigos e ambos estavam devidamente protegido, lutar não era opção contra aqueles dois. Teria que bolar uma estrategia para que aqueles dois fossem impedidos de chegar até o elfo.

Tenkai agora corria de forma que pudesse ficar sempre na frente dos dois guerreiros infernais. O sujeito possuía uma arma perigosa e bem grande, sua área de acerto era de fato preocupante, parecia que aquele guerreiro era muito forte e tinha uma boa destreza por estar empunhando tal arma, mas talvez sua velocidade em atacar não fosse tão boa quanto era a de Tenkai. No entanto eles atacavam em dupla e havia o guerreiro com espada, que deveria ser quem iniciava os "duelos", dessa forma o guerreiro com o mangual teria tempo suficiente de pegar suas vítimas. Então tendo um guerreiro mais ágil e um com poder devastador, Tenkai realmente não teria chance alguma em batalhar com eles, afinal mesmo se o guerreiro da espada fosse pego pelo ataque do mangual, sua armadura iria protege-lo de ferimentos graves.

Então não adiantaria tentar fazer o guerreiro do mangual atacar de forma que acertasse seu próprio aliado, teria que usar o que tinha naquele campo de batalha. Havia centenas de milhares de demônios de todos os tipos ali. Tenkai procurou avistar algum com aparência intimidadora e que fosse grande e estivesse de costas para ele. Mudaria se curso um pouco se precisasse para seguir até esse monstro. O elfo iria fazer os guerreiros segui-lo até aonde queria sempre mantendo uma distancia de mais ou menos cinco metros dentre ele e os guerreiros que o perseguiam, assim poderia manter a atenção neles enquanto corria.

Quando finalmente chegasse no suposto demônio grande e intimidador, Tenkai usaria sua espada quando estivesse bem próximo desse demônio que o elfo esperava que continuasse de costas, e então lançaria sua espada contra o mesmo afim de chamar sua atenção para a direção que Tenkai vinha. Entretanto, no mesmo instante que ele se virasse, Tenkai passaria por ele furtivamente sem que o mesmo percebesse e iria continuar seu caminho, chamando de volta sua espada. Se por acaso o demônio grandão já se virasse atacando, Tenkai tentaria desviar como podia para continuar seu caminho para depois fazer Yllefania retornar para si.

Isso faria que tal demônio acreditasse que quem o atacava eram os dois guerreiros infernais e tendo em mente como era o temperamento dessas criaturas, o grandão iria atacar os dois sem pensar duas vezes.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por NR Nayruni Dom Mar 09, 2014 7:02 pm

Tenkai viu os dois inimigos se aproximando e rapidamente criou um plano inteligente e perigoso para se desvencilhar de seus inimigos. Mas existia um problema, ambos os inimigos eram ligeiramente mais rápidos que o elfo, mesmo que estivessem usando armaduras de batalha completas o que apenas servia para atestar a enorme força que tinham. Por mais que se acelerasse em sua corrida, não conseguia se afastar de seus inimigos ou controlar suas posições. Ambos os guerreiros infernais se aproximavam pelos flancos ameaçadoramente.

O guerreiro que usava o mangual, começou a girá-lo de um lado a outro formando um redemoinho de bolas de ferro e correntes, o guerreiro que usava a espada de duas lâminas fez algo parecido girando a arma em frente ao seu corpo criando uma mortífera hélice infernal. Em poucos segundos eles chegariam em Tenkai e transformariam o elfo em purê de carne. Percebendo que não conseguiria realizar seu plano, Tenkai se colocou a pensar para encontrar uma nova solução, foi quando olhou para baixo e a encontrou.

Caída a seus pés estava a alabarda de um soldado derrotado, Tenkai não pensou duas vezes, guardou Yllefania e pegou a alabarda. Com a arma em mãos a utilizou para atacar o guerreiro de mangual desferindo um poderoso golpe horizontal com a lâmina da arma. O guerreiro prontamente defendeu com sua própria arma bloqueando completamente o ataque do elfo, com a ação seu mangual parou de girar e se enroscou na lâmina da alabarda travando a arma. O guerreiro então usou sua tremenda força para puxar a alabarda das mãos de Tenkai que já estava pronto para isso.

Quando o guerreiro de mangual fez seu movimento para desarmar Tenkai, o elfo dobrou os joelhos e saltou de forma a usar a força do puxão a seu favor. A manobra foi perfeita, o elfo foi puxado junto com a arma e conseguiu se aproximar do guerreiro de mangual bem a tempo de esquivar-se da lâmina do segundo agressor que já havia se aproximado dele. Tenkai apenas sentiu a hélice mortal girar atrás de si. Próximo ao guerreiro, Tenkai sacou Yllefania e desferiu um poderoso golpe mirando a cabeça enquanto o inimigo ainda desenroscava o mangual da lâmina da alabarda.

O golpe atingiu em cheio o guerreiro e apesar de seu elmo tê-lo protegido, a força do golpe contra a sua cabeça deixou-o atordoado fazendo-o cambalear para trás. Tenkai aproveitou que não estava mais cercado e aproveitou para fugir. O guerreiro que usava a espada de duas lâminas tentou perseguir sua vítima, mas mais uma vez para a sorte de Tenkai outro monstro apareceu atrapalhando os planos do agressor e deixando o elfo livre para fugir. Tenkai correu pelo restante do campo de batalha até finalmente se ver livre daquela chacina.

Ele estava novamente diante da vastidão cinzenta de Hades, ao longe ele conseguia ver um brilho que se destacava na paisagem cinzenta, um brilho laranja que chamava a atenção em um mundo que parecia ser completamente cinza. Tenkai deveria decidir se iria até esse brilho ou se continuaria sua viagem para a direção que Kalahan havia indicado.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por Bluesday Dom Mar 09, 2014 7:45 pm

Mais uma vez Tenkai conseguia se livrar da morde certa e acabar por se livrar daquela guerra. Mas uma coisa o elfo concluiu. Ali em Hades, as coisas não eram o que pareciam, e os guerreiros infernais mostraram isso para ele, pois mesmo com muito peso, os dois eram superiores em velocidade comparado a Tenkai.

" Que começo difícil... "

Pensava enquanto avistava de longe um brilho diferenciado. Era de cor laranja e chamava atenção. O elfo ficou curioso sobre aquilo, mas aquilo não parecia ser nada bom. Talvez fosse fogo produzido por alguma entidade poderosa, e churrasco não era o prato do dia para o elfo destemido. Decidido, o elfo se voltou para o leste mais uma vez e seguiu em frente, tomando mais cuidado agora para não chamar atenção como havia feito antes. Tinha que ser mais prudente mesmo que levasse um pouco mais de tempo para chegar em sua meta de viagem por Hades.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por NR Nayruni Seg Mar 10, 2014 3:15 pm

Apesar de sentir sua curiosidade se aguçar com o avistamento da luminosidade laranja, Tenkai decidiu continuar sua viagem para o leste. Graças ao ataque dos babaus Tenkai havia aprendido que precisava ser mais furtivo, e assim ele continuou viajando agora ao passo de caminhada. As vezes quando avistava algum monstro ou exército passando pelas planícies cinzentas de Hades, Tenkai se abaixava e escondia-se.

Mesmo não estando em nenhuma batalha ele podia ouvir os sons de incontáveis combates eclodindo por toda parte. As vezes se prestasse atenção conseguiria ver exércitos lutando entre si em escalas épicas, Tenkai logo percebeu que para os padrões daquele lugar, a batalha do qual ele havia escapado era considerada de proporções pequenas se comparada a algumas que ele conseguia ver de longe.

Seja como for, Tenkai continuou seu caminho da forma mais furtiva que conseguia. Três horas se passaram e Tenkai começou a ouvir gritos, a princípio ignorou acreditando serem os gritos advindos de mais uma batalha que acontecia ali perto, mas depois de um minuto ele percebeu que os gritos eram todos femininos. Os gritos pareciam vir de um ponto próximo atrás de uma grande duna, Tenkai decidiu que iria lá apenas para olhar e ver o que estava acontecendo.

A visão o surpreendeu, ele viu uma linda mulher amarrada em uma das árvores negras e retorcidas de Hades, ao redor dela haviam 3 sujeitos humanoides, os três pareciam se divertir com a mulher que estava completamente indefesa. Tenkai ficou curioso com aquela cena e resolveu se aproximar mais mantendo uma distância segura para não ser visto, ele pretendia ouvir o que eles falavam.

Ao se aproximar notou que os 3 homens tinham um par de pequenos chifres que surgiam em suas testas, de resto eles pareciam completamente humanos. Todos os três vestiam armaduras de couro negro e carregavam espadas bastardas nas costas. A mulher por outro lado parecia ser completamente humana, ela tinha longos cabelos negros e lisos que caiam até suas costas e sobre seus seios, sua pele era clara e da onde Tenkai estava ele conseguia ver os olhos dela, eram olhos verde-esmeralda belíssimos. A mulher tinha um corpo perfeito, escultural, vestia-se com um manto todo ornamentado com desenhos de estrelas e luas, seu manto, no entanto estava aberto na altura dos seios e estes saltavam para fora ficando completamente a mostra. Os três homens riam enquanto se revezavam para chupar os seios da mulher que gritava desesperada.

Grite mais meu amor, pode gritar. Quanto mais você resistir mais vai doer, nós ainda nem começamos nossa diversão. – Disse um dos homens antes de dar uma mordida que arrancou sangue do seio da mulher fazendo-a gritar de dor e chorar.

Você é uma feiticeira bem fraquinha, vamos abusar do seu corpo e devorar sua alma. – Disse o segundo homem que se aproximou da mulher e começou a deslizar suas mãos para baixo do manto de sua vítima.

Caberia a Tenkai decidir se faria algo a respeito da quilo, para bem ou para mal, ou se simplesmente iria embora e continuaria seu caminho.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por Bluesday Seg Mar 10, 2014 3:59 pm

Seu caminho por Hades só lhe mostrava o que já havia visto enquanto era vivo, porém em uma proporção muito maior. E o que vinha a seguir também não mudava muito do que acontecia fora de Hades. Vários homens dominando uma mulher e abusando de seu corpo. Tenkai sem sua memória restaurada, iria apenas ignorar aquilo. Se meter nós problemas dos outros somente traria mais problemas para si mesmo. Mas agora ele tinha a mente restaurada e seus princípios e demais questões que o faziam ser como eram estavam de volta. Ver aquela mulher naquela situação era terrível e Tenkai não se perdoaria nunca se não fizesse nada a respeito.

Com a decisão tomada, mesmo que aquilo lhe custasse muito caro, o elfo analisou a situação. Os homens se divertiam a custas da mulher e pareciam não esperar qualquer tipo de ataque. Suas armas estavam guardadas e não era o tipo de espada que se saca rápido com um ataque em seguida, sua formação física não permitia isso, talvez para espadachins habilidosos.

Estavam de costas e um ataque surpresa de forma rápida e eficaz poderia ser o suficiente para por um fim naqueles três. Tenkai traçou sua estrategia de ataque e se preparou pegando sua espada.

Com a espada em punhos calculou o tempo de ação que teria que realizar aquele plano. Então Tenkai alvejou o sujeito que estava a sua esquerda, ele seria sua primeira vítima. Sem demorar o elfo avançava rápido para cima deles de modo furtivo, queria acabar com aquilo sem perder muito tempo. Chegaria cravando a espada no homem da esquerda na região do coração.

Assim que a espada penetrasse no corpo do primeiro alvo, Tenkai retiraria a espada com agilidade e em seguida já moveria Yllefania juntamente de seu próprio corpo para decepar a cabeça do homem que estava no meio.

Para finalizar seu ataque surpresa, Tenkai assim que terminasse de cortar o homem do meio, sabia que que o sujeito da esquerda iria olhar para ele. Seguindo essa lógica, o elfo continuaria o movimento da espada de forma que o cabo da espada viesse ao encontro de suas costelas após o corte anterior, e em seguida apunhalaria o terceiro alvo que provavelmente iria se virar para ver o que estava acontecendo ou quem era que fazia todo aquele ataque. Seguindo essa lógica, o elfo acertaria o peito do homem ou suas costelas próximas a seu coração, se nem desse tempo do homem se virar, iria acabar acertando as costas. Fosse o resultado que fosse desse último ataque, matando imediatamente ou não, o homem ficaria inapto a reagir e Tenkai para aliviar sua dor, iria retirar a espada de seu corpo e degolar seu pescoço.

Seu plano era puramente de ataque rápido, se algo desse errado, o elfo teria que improvisar algo.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por NR Nayruni Ter Mar 11, 2014 4:53 pm

A investida de Tenkai fora perfeita e eficiente. Antes que se dessem conta dois dos homens-demônio já estavam no chão, um sem a cabeça e outro com um corte enorme na barriga por onde saiam suas tripas. Tenkai ficou coberto de sangue, mas não cessou seu avanço.

O ultimo inimigo tentou levar sua mão até a espada mas não teve tempo, Tenkai fora mais rápido e cortou-lhe o braço fora. Mas o inimigo não teve tempo de se lamentar, o elfo já emendou um segundo ataque e o espetou na altura da barriga.

Com os três demônios destruídos, Tenkai estava livre para libertar a bela e jovem feiticeira. Assim que ele o fez ela cobriu suas partes íntimas que estavam a mostra e se recolheu inteira como uma criança assustada no pé da árvore. Visivelmente ela estava apavorada e assustada com Tenkai.

- Na-na-não se aproxime de mim. Por-por-por favor! - Murmurou ela aos soluços.

A mulher estava muito ferida, mas era incrivelmente bela, parecia que ela havia vindo de um mundo de beleza e inocência o que fazia Tenkai pensar. Se esistêm demônios, por que não anjos?


_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por Bluesday Ter Mar 11, 2014 6:35 pm

Rápido e efetivo, Tenkai eliminava os desonrados humanos. Libertava em seguida a mulher que imediatamente se afastava do elfo. Naturalmente normal, já que ele demonstrou tanta violência sozinho contra os três que abusavam dela.

Tenkai permaneceu parado apenas apreciando o formoso rosto da jovem, era de fato muito bela, uma das mais bonitas que Tenkai havia visto. Em seguida o elfo observou melhor o estado da mulher e após limpar o sangue da lâmina de Yllefania, a guardou e logo puxou sua mochila. De lá o guerreiro tirou um dos conjuntos de roupas de explorador e jogou para perto da mulher.

Perdoe minha brutalidade, eu não queria que visse uma cena tão traumática — Tenkai se desculpava por sua atitude, infelizmente aquele era o único meio viável de salvar a mulher naquele lugar com tantos males — Por favor, use essas roupas. Não sei se caberão perfeitamente, mas é a única coisa que posso oferecer para substituir a sua roupa que eles a destruíram.

Tenkai não sabia como reagir a tudo aquilo, a garota estava com medo e ferida, e o elfo por mais que quisesse ajuda-la, não sabia o que fazer a respeito dos machucados que aqueles devassos fizeram, afinal Hades não era nenhuma floresta rica em ervas medicinais, dentre outras maravilhas da natureza que ajudam a curar os enfermos. Sendo assim, Tenkai por hora esperaria alguma reação dela de costas a ela para que a mesma se trocasse, não queria partir sem ter certeza que ela estava bem.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por NR Nayruni Sex Mar 14, 2014 12:56 pm

OFF: Desculpa a demora pra postar. Bom, estamos postando mais rápido que o normal. E sobre o post ser pequeno, desculpa também é que dessa vez não posso controlar as ações do seu personagem porque você mesmo terá que decidi se seguirá seu caminho sem a garota ou vai tentar salvá-la.




Tenkai mostrava-se complacente com a mulher, mas esta estava apavorada e mesmo o elfo tendo a ajudado, ela se recusava a se aproximar dele. Quando Tenkai deu um único passo a frente para jogar a roupa para ela, a mulher deu um grito de susto e começou a correr na direção oposta. Corria de forma cambaleante demonstrando estar ferida, Tenkai viu a garota correr cerca de uns 10 metros até finalmente cair no chão inerte, parecia morta.

Um sentimento de tristeza se abateu sobre o elfo o que o fez pensar que a mulher já estava condenada, provavelmente ela estava muito ferida e incapaz de sobreviver, se já não estivesse morta morreria em poucas horas. Pior que isso, mesmo que a ajudasse e a salvasse de alguma forma ela representaria um atraso em sua jornada porque provavelmente teria que andar com ela. Talvez fosse melhor largá-la lá no final das contas.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por Bluesday Sex Mar 14, 2014 1:25 pm

A cena que Tenkai via era de fato muito triste. Uma mulher perturbada e agora traumatizada. Talvez seu ataque furioso ajudou nisso. Mas o pior nem era isso, a jovem donzela parecia estar em seus últimos minutos de vida e parecia que o elfo nada poderia fazer, apenas seguir seu rumo.

Entretanto, Tenkai não partiu imediatamente. O guerreiro pegou o conjunto de roupa que ia jogar para a mesma, se aproximou da mulher e se agachou. Pegou a mulher em seus braços e arrancou sua roupa rasgada por completo e usando as partes do vestido que não estavam sujas de sangue, começou a limpar o corpo da garota, retirando o excesso de sangue que havia nela devido as suas feridas.

Tentou amenizar também as feridas que a jovem tinha e por fim a vestiu devidamente com as roupas extras que tinha. Ergueu então a garota e a levou para as árvores e a deixou escondida entre elas, ficando encostada em uma delas. Em seguida Tenkai se aproximou do rosto da moça e admirou mais uma vez sua bela face, fechou os olhos e deu um beijo na testa da jovem. Seus sentimentos era profundo e desejava que a moça conseguisse de alguma forma sobreviver a tudo aquilo.

Após isso, Tenkai se levantou e usando sua espada o elfo escreveu uma mensagem no solo logo a frente da mulher desconhecida. A mensagem era a seguinte...

" Espero que fique bem.
ass: Tenkai, The Spirit Elf
"

Assim que fizesse tudo isso, Tenkai deixaria a mulher aonde estava e voltaria a seguir o caminho que estava trilhando antes de fazer essa pequena pausa. Seguiria rápido e com a devida cautela para não ser pego em mais nada desagradável.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por NR Nayruni Seg Mar 17, 2014 2:32 pm

OFF: Todas as falas e ações de Tenkai descritas neste post foram premeditadas com a ajuda do próprio jogador via skype.




Mesmo Tenkai tendo salvado a mulher e lhe oferecido ajuda, ela estava muito abalada psicologicamente e não conseguia ver no elfo um amigo. Assustada a pobre coitada correu para fugir para longe de Tenkai, mas seu estado grave a levou ao chão em poucos momentos. Tenkai se aproximou da mulher e viu que o estado dela era preocupante. Várias feridas apareciam em seu corpo, ela estava pálida o que denunciava que havia perdido muito sangue. Tenkai se abaixou ao lado dela para analisar melhor a jovem e viu que ela ainda estava consciente. Os olhos da mulher estavam entreabertos e seus lábios se moviam emitindo um sussurro.

Me... Me ajude. Não... Quero morrer. – Disse ela com sua voz quase desaparecendo.

O que eu posso fazer para te salvar? – Questionou Tenkai pegando a mulher nos braços.

Sua... Energia... Me dê um pouco... Por favor. – Implorou ela.

Minha energia? Você quer um pouco de minha energia? – Perguntou Tenkai confuso.

Si-sim. Só um... Po-pouco.

Como faço para te dar um pouco de minha energia? – Questionou Tenkai.

A-aproxime-se. – Pediu a jovem abrindo a boca para um beijo.

Hesitante Tenkai aproximou seu rosto e a beijou. A sensação que ele sentiu foi uma das melhores que ele jamais havia experimentado em sua existência. Ele sentiu sua energia vital fluir através de seu corpo saindo pelo sua boca para ser absorvida pela jovem feiticeira. Tenkai imaginava que essa ação deveria ser desconfortável, mas em vez disso ele sentiu uma onda de prazer percorrer seu corpo a medida que ele doava parte de sua energia para a mulher.

Conforme a jovem ia bebendo da energia de Tenkai, suas feridas desapareciam, a coloração de sua pele ia mudando para um tom rosado e saudável. Sem se desvencilhar de Tenkai, a feiticeira se colocou de pé saindo dos braços do elfo e então o abraçou intensificando ainda mais o seu beijo o que causou arrepios por todo o corpo do elfo. Tenkai sentiu as mãos da mulher cheias de desejo percorrerem seu corpo em um abraço gostoso. O prazer daquele momento era tamanho que Tenkai por pouco não se esqueceu de cessar a transferência de energia, com muita força de vontade ele evitou que sua energia continuasse saindo pela sua boca. Mas mesmo com a transferência de energia terminada a jovem continuou beijando Tenkai por alguns segundos até que finalmente parou e se afastou dele.

A jovem parecia um pouco envergonhada, seu rosto estava corado e ela por um momento desviou seu olhar para o chão tentando esconder um sorriso tímido que surgiu em seu rosto. Finalmente ela ergueu a cabeça, estalou os dedos e suas roupas se refizeram por completo como se fossem parte de um ser vivo em crescimento acelerado. Completamente vestida ela fez uma reverência para Tenkai.

Muito obrigada. Você salvou minha vida, agora estou em dívida com você. – Disse ela, sua voz soando de forma encantadora e suave. – Me chamo Alexandra. Posso saber o nome de meu salvador?

Os olhos da jovem brilhavam levemente revelando parte de seu poder mágico que havia sido completamente restaurado graças a boa vontade de Tenkai.

Tenkai refletiu um pouco a respeito do que responder, até que finalmente disse seu nome um pouco hesitante.

Nossa... Você é um espírito. Você não é uma larva então... Você veio pra cá por própria vontade? – Questionou a mulher analisando Tenkai dos pés a cabeça.

Na verdade não. Estou seguindo rumo a leste para sair daqui e tentar voltar para meu mundo. Ele está em perigo e preciso voltar. – Respondeu Tenkai olhando momentaneamente para o leste.

A reação da mulher é curiosa, primeiro ela deixa escapar uma risadinha sarcástica e então tenta disfarçar colocando a mão na boca.

Me desculpe querido. Sem querer ser indelicada com você... Mas você está morto e não poderá retornar ao mundo dos vivos. – Explicou Alexandra. – Sair de Hades por si só é uma tarefa monumental para alguém desacostumado a viagens planares. Para um morto então é quase impossível. – Completou. – O que te faz pensar que conseguirá sair daqui?

Morto ou não, eu irei conseguir. De uma maneira ou de outra. Eu só não posso desistir e ceder ao desespero deste lugar maldito. – Respondeu o elfo cheio de convicção.

Eu poderia ir embora agora mesmo e voltar para meu lar. Mas seria injusta com você se fizesse isso, garças a ti eu estou viva e não apenas isso, estou com meus poderes mágicos completamente restabelecidos. Muito obrigada! – Disse a jovem com um sorriso esplendoroso. – Por ter confiado em mim e me dado parte de sua energia, eu te ofereço minha ajuda para chegar ao leste. O que me diz? – Questiona ela erguendo uma sobrancelha.

Sua companhia é bem vinda, mas preciso que consiga me acompanhar. Não posso perder tempo. – Disse Tenkai já se colocando a andar.

Fique tranquilo queridinho. Sou perfeitamente capaz de acompanhá-lo e de me proteger. – Respondeu a mulher se colocando a andar ao lado de Tenkai. O caminhar da jovem era gracioso, era como se ela desfilasse.

Sou uma estudiosa dos Planos Inferiores, eu e meus colegas viemos aqui para estudar a Blood War... Mas... Fomos pegos de surpresa por batedores demoníacos e todos eles... – Ela não continuou a frase. Tenkai olhou para o rosto dela e viu uma expressão triste e então uma lágrima escorrer de um dos olhos.

Porque fizeram uma tolice dessas? O Blood War se não me engano é uma guerra para ver quem vai ter direito de destruir meu mundo. Não posso deixar que isso aconteça. Não tente mais ir visitar guerras, não é um passeio em uma floresta com uma cachoeira cristalina, e sim um mar de sangue em volta de terror e morte. – Repreendeu Tenkai.

Seu tolinho. A Blood War não é uma guerra para conquistar o seu mundo, mas sim todo o multiverso incluindo o mundo de onde eu venho. – Respondeu a mulher. – Aqui é o ponto central onde a Blood War ocorre, daqui ela se espalha para outros mundos. Eu e meus companheiros fazemos parte de uma divisão de estudiosos que estuda a Blood War e procura impedir que os demônios invadam nosso mundo.

E porque insiste tanto em procurar a própria morte?

Não me venha com seus sermões estúpidos. Já não me basta ter perdido meus companheiros e quase ter sido violentada e morta? Não viemos aqui a procura da morte, viemos aqui para proteger nosso mundos. Só um idiota tenta enfrentar inimigos que não conhece.

As palavras da jovem faziam sentido para Tenkai que por tantas vezes se pegou enfrentando inimigos com habilidades perigosas e desconhecidas.

Nós apenas sofremos um acidente... Demos azar, essas coisas acontecem. Assim como você que morreu.

Entendo, desculpe minha arrogância. – Desculpou-se Tenkai arrependendo-se de ter sido tão duro com a jovem.

Alexandra apenas sorriu amigavelmente acenando a cabeça positivamente.

Você é uma alma bem poderosa, docinho. Isso é perigo para você mesmo neste lugar. Demônios e diabos mais fortes podem sentir sua energia e vir atrás de sua alma. – Alertou Alexandra parecendo aflita. – Com a quantidade de energia que você tem, eles conseguem te sentir de longe.

Alma poderosa? Não sei por que tenho algo assim, sou apenas um guerreiro errante que era para ser um mago antes de... – Tenkai não continuou a frase, não sabia o que dizer de fato. Refletiu um pouco sobre as memórias confusas de suas duas vidas que se misturavam em sua mente. – De qualquer forma, no final das contas sou apenas uma alma errante de alguém que busca a própria identidade.

Escute com atenção, as larvas por aqui normalmente têm cerca da energia normal de uma pessoa. Você tem muito mais que isso, comparar sua energia com a de uma larva é como comparar a chama de uma fogueira com a de uma vela.

Tenkai olhou para Alexandra encarando-a por um momento admirando-a enquanto tentava entender aquilo que ela dizia. Ele era ainda um simples aprendiz sobre Hades e toda aquela história da Blood War, por isso sentiu-se feliz de ter alguém que entendesse tudo aquilo e pudesse ensiná-lo.

Você é bem inteligente, fico feliz de ter te encontrado.

Obrigada, querido. – Respondeu Alexandra corando timidamente diante do elogio de Tenkai. – Peço apenas que você tome cuidado para não deixar esse lugar vencer suas emoções e transformá-lo em uma larva. Se isso acontecer qualquer um poderá consumir sua energia sem que você queira podendo até mesmo absorver você inteiro. – Alertou a feiticeira.

Mas fique tranquilo. Depois do que você fez por mim farei o possível para te proteger. Mesmo se você virar uma larva eu não deixarei ninguém te consumir. Existem formas de se reverter uma alma transformada em larva para seu estado natural.

Tenkai ficou admirado com a determinação da mulher e então a olhou mais uma vez com um sorriso simpático.

Fico lisonjeado, obrigado por sua fé em mim.

Disponha querido. Temos que nos ajudar assim, manter nossos sentimentos sempre... Quentes. Essa é a melhor forma de se proteger das influências malignas de Hades. – Disse ela lançando um olhar sensual para Tenkai enquanto estendia sua mão.

Tenkai sorri e responde ao gesto pegando na mão de sua companheira. Juntos os dois caminham de mãos dadas por alguns minutos. Ambos em silêncio e alertas até que finalmente Alexandra para de andar e segura Tenkai para que ele também pare.

O que foi? Viu alguma coisa? – Questionou Tenkai confuso.

Veja esse vale que se abre na nossa frente. – Disse Alexandra.

Tenkai olhou com atenção e viu nos horizontes de norte a sul enormes dunas de areia do tamanho de montanhas, separando as dunas havia um vale que se abria de leste a oeste. Tenkai percebeu que este vale estava completamente vazio, nenhum demônio ou diabo lutava em sua imensidão cinza. Também não havia corpos. A princípio Tenkai sentiu-se feliz de finalmente encontrar uma parte daquele mundo maldito onde não houvesse sangue sendo derramado.

Não se deixe enganar pela calmaria. Esse vale é o território de caça dos vermes púrpura. – Alertou Alexandra. – Nós podemos seguir com cuidado através dele ou se quiser podemos ir pela pelo norte. O sul é impensável, ali fica um dos maiores campos de batalha da Blood War. O único problema de seguir pelo norte é que lá fica localizada uma fortaleza tanar’ri. Então docinho, por onde quer ir?

Os vermes púrpura parecem serem inimigos perigosos porque não há ninguém guerreando neste vale.

Sim, de fato eles são. Os vermes púrpura são conhecidos por surgirem do chão e devorarem qualquer um que encontrem, eu mesma já vi muitos grupos de abissais desaparecerem um após o outro nas mandíbulas do monstro enquanto eram engolidos vivos.

Tenkai ponderou um pouco, estava difícil tomar uma decisão. Teria que escolher entre seguir pelo vale direto pro leste ou tomar um desvio pelo norte. Depois de pensar por alguns segundos decidiu que atravessaria o vale.

Como disse, eu preciso seguir o leste sem desvios. Acho que não temos outra escolha. Enfrentar mais uma guerra, creio não ser a melhor escolha. – Comentava como se já tivesse entrado em algum confronto em Hades, o que de fato era verdade.

Alexandra assentiu com a cabeça.

Se os vermes aparecerem, utilizarei meus poderes para escaparmos deles. O segredo para não se pego por eles é evitar criar vibrações no solo. Tenho algumas magias de levitação que podem ser muito úteis. Graças a energia que você me deu, eu tenho poder suficiente para proteger nós dois.

Isso é incrível. Nunca pensei que poderia voar. – Comentou Tenkai entusiasmado com a possibilidade de poder voar.

Mas vamos a pé por enquanto, somente se eles aparecerem é que voaremos, não quero desperdiçar energia para não ter que pegar mais de você. E nunca se sabe quando vamos precisar de meus poderes para nos proteger de outros demônios.

Tenkai apenas concordou com a cabeça.

Se eu sugar mais de sua energia manteremos ela baixa e isso pode nos ajudar a passar desapercebidos pelos territórios dos generais abissais. O problema é que se eu drenar muito de você, MINHA energia é que ficará muito alta e eu não quero isso. Como você já deve ter percebido eu não estou morta e minha alma pode ser tão interessante para os abissais quanto a sua.

Compreendo. Vamos seguir como estamos, quando for necessário improvisaremos. Fiz isso a vida inteira, não será agora que deixarei de fazer. – Falou Tenkai cheio de coragem sorrindo de forma singela.

Alexandra sorriu de volta, então se aproxima de Tenkai e segura as duas mãos do elfo mantendo seu corpo bem próximo.

Mais uma vez muito obrigada por ter salvado minha vida e minha alma. Vou levar você em segurança até o final deste Lamento de Hades custe o que custar. – Ela terminou de falar dando um selinho tímido nos lábios do elfo. Então ela se afasta e faz uma reverência como se Tenkai fosse um rei e ela sua serva.

Por alguma razão Tenkai ficou um pouco envergonhado e tímido com aquela situação. Seu rosto corou, sentia algo diferente, algo que nunca sentiu ou que havia esquecido como era. Mas que era agradável, um sentimento gostoso, será que estava se apaixonando? Ele não sabia dizer, apenas agarrou forte a mão de Alexandra como se quisesse protegê-la de todo o mal daquele mundo. O novo sentimento era tão forte que por um momento Tenkai esqueceu até mesmo a apatia de Hades.

Juntos o casal começou a andar atravessando o extenso vale, estavam alertas a tudo. Três horas se passaram e eles se encontravam quase no centro do vale. Mesmo o lugar estando vazio eles conseguiam ouvir os sons da Blood War ecoando, vindos do sul. As vezes era possível ver grupos de criaturas voadoras vindos do norte a caminho do sul, por sorte os monstros estavam muito ocupados com seus próprios interesses a ponto de não prestarem atenção no casal de aventureiros caminhando na imensidão cinza.

Parecia que tudo daria certo, mas apenas parecia. Os olhos aguçados de Tenkai logo perceberam oscilações no solo e viram uma pequena onda de poeira se erguer como se algo estivesse passando sob as areias.

Alexandra, Veja! – Alertou Tenkai apontando para o que vira.

São eles! Oh não! Por todos os deuses. – Disse a jovem apavorada.

Parecia que o verme havia sentido a presença do casal porque a nuvem de poeira cinza se locomovia em direção da onde estavam a uma alta velocidade. Tenkai tinha que decidir o que faria lembrando-se que tinha a opção de pedir para Alexandra usar seus poderes mágicos. De qualquer forma parecia que o verme ia demorar alguns segundos para chegar até eles o que dava tempo de decidir o que fazer.

Informações:
Spoiler:
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por Bluesday Seg Mar 17, 2014 3:31 pm

Vários beijos, toques, caminhadas e palavras doceis. Mesmo sendo no inferno, aquilo parecia o paraíso para o elfo. Se lembrava um pouco das duas elfas que havia conhecido enquanto passou um bom tempo na cidade dos centauros. Lembrava de tudo que fez junto daquelas duas, mas os simples momentos com essa adorável humana superavam todos os bons momentos que já havia tido em sua vida. Se estava apaixonado ou não, ele não sabia dizer, afinal nunca ficou assim na vida.

Os passos não cessavam e o casal continuava pelo deserto "pacifico". Vez ou outra algumas criaturas eram vistas, mas nada que colocassem os dois em perigo. No entanto, os sentidos do elfo mais a frente notaram algo suspeito. Eram os vermes e Alexandra e Tenkai precisavam sair dali.

Alexandra, não de nenhum passo a mais e apenas nós levite agora. Irei distrair a criatura enquanto prepara sua magia. Mas não se preocupe, não sairei de seu lado.

Distrair o verme sem se mover parecia suicídio, mas não para Tenkai que tinha uma espada fiel. O elfo desembainhou Yllefania e arremessou a espada para uns cinco metros de distancia dele. Assim que atingisse o solo, Tenkai chamaria de volta sua espada e tornaria a lançada, porém ainda mais distante, sendo agora em volta de dez metros. Repetiria a sequencia sempre aumentando os metros que atirava a espada enquanto a feiticeira levitava os dois para sair do solo.

O elfo ficou de olho na poeira e oscilação do solo. Se as criaturas de fato seguiam as vibrações no solo, no momento que eles ficassem parados e a espada eram arremessadas, o epicentro das vibrações seriam nos pontos que a espada ia. Por mais que não fizesse muita vibração a espada ao perfurar o deserto ou simplesmente cair sobre ele, as vibrações seriam feitas e as criaturas iriam ser atraídas por ela, tirando então a atenção do casal e deixando os dois fugirem. Isso evitaria que o(s) verme(s) tentassem o primeiro ataque e até mesmo que os seguissem, deixando ele(s) confuso(s) quando Yllefania voltasse para Tenkai após eles estarem levitando.

A ideia da espada ser lançada em pontos distantes do solo, era justamente dar a entender que o alvo do(s) verme(s) havia se movido para o lado como se estivesse fugindo ou coisa parecida e então do nada desaparecido do deserto. Tenkai tomaria cuidado para que os vermes não engolisse Yllefania, afinal não sabia se a espada mesmo sendo magica, voltaria após ser engolida por esse tipo de criatura.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por NR Nayruni Ter Mar 18, 2014 12:08 pm

A aproximação do verme púrpura deixou Tenkai assustado, rapidamente ele bolou uma estratégia para consegui escapar da criatura. O plano era simples, distrair o monstro usando sua espada como chamariz enquanto Alexandra usava seus poderes para voar, era um bom plano. O que Tenkai não esperava é a velocidade com que a mulher invocou sua magia, com um único gesto e o sussurrar de algumas palavras ininteligíveis, tanto ela quanto Tenkai começaram a levitar. Tenkai sentiu seu corpo se tornar leve como uma pluma, sentiu-se livre a medida que um sonho antigo do homem ia tornando-se realidade. Logo tanto ele quanto Alexandra estavam conseguindo voar com a velocidade de uma corrida.

Docinho, não se afaste de mim ou você irá cair. Vamos manter nossa altura de voo baixa para não atrair atenção dos demônios voadores.

Tenkai apenas assentiu com a cabeça sorridente. Juntos os dois voaram mantendo a altura de 10 metros e a distancia de três metros um do outro. O prazer de voar era incrível e Tenkai aproveitou cada momento. Depois de uma hora finalmente conseguiram chegar ao final do vale bem no momento em que a magia de Alexandra se esgotava. Tanto Tenkai quanto a feiticeira começaram a aterrissar suavemente até finalmente estarem no solo. Quando tocaram o chão a primeira ação de Alexandra foi se apoiar em Tenkai, ela parecia cansada e Tenkai logo imaginou que era devido ao esforço mágico.

Me dê alguns minutos querido, a magia de voo é maravilhosa mas consome muita energia. Disse a mulher enquanto ofegava um pouco.

Alexandra precisou apenas de alguns minutos, tempo que passou abraçada a Tenkai. Finalmente a mulher se recuperou do esgotamento e juntos continuaram a caminhada.

Eu consumi metade da minha reserva de energia. Ainda tenho poder suficiente para usar mais uma ou duas magias poderosas ou quatro magias mais fracas.

A qualquer momento que quisesse, Tenkai poderia ter a opção de doar novamente sua energia para Alexandra caso quisesse, tudo o que era preciso fazer era beijá-la. O elfo lembrou-se dessa possibilidade e do prazer que aquela ação lhe dava. Algo que unia o útil ao agradável uma vez que Alexandra havia acabado de provar seu valor durante o encontro com o verme púrpura.

A dupla caminhava apressada pelo final do vale quando Tenkai começou a ouvir alguns gemidos que o deixaram alerta. Os gemidos vinham por detrás de uma duna. Tanto Alexandra quanto Tenkai foram até lá olhar e o que viram os surpreendeu. Haviam três criaturas que rastejavam pelo chão, elas tinham o tamanho e o formato dos corpos lembrando seres humanos, porém as criaturas eram desprovidas de braços e pernas tendo o corpo cilíndrico como o de um verme e mandíbulas no lugar das bocas, seus olhos eram grandes e bulbosos, completamente negros e desprovidos de emoção. O mais assustador no entanto eram os seus rostos que com a exceção das mandíbulas e dos olhos eram extremamente iguais aos rostos normais de pessoas. As três criaturas gemiam enquanto lutavam uma batalha patética entre si para decidir quem devoraria o corpo de um demônio morto em batalha contra outra criatura que já não estava mais ali.

Veja só o que achamos! Três deliciosas larvas. – Disse Alexandra sorridente. – Veja querido, é isso que nos tornaremos se deixarmos Hades nos vencer.

Tenkai ficou alguns segundos admirando com um misto de surpresa e medo as criaturas que eram incrivelmente desprezíveis, seres que pareciam o cruzamento de um humano com um verme.

Querido, podemos capturar essas larvas e absorvê-las, mas quem tem que decidir isso é você. Eu particularmente acho melhor consumir elas do que beber sua energia... Embora você seja muito mais gostosinho. – Sugeriu Alexandra deixando escapar um sorriso cheio de malícia ao final da frase o que revelava certo desejo pelo elfo.

Caberia a Tenkai tomar a decisão se iria utilizar as larvas ou fazer qualquer outra coisa com elas. Lembrou-se por um momento que um dia aquelas criaturas foram pessoas como ele, pessoas que pensavam, que amavam, que tinham sentimentos, sonhos e temores. Agora elas eram seres desprezíveis que brigavam por restos e levavam suas vidas eternas como vermes. Tenkai por um momento considerou a possibilidade de consumir as larvas, mas essa ideia veio acompanhada da sensação de estar cometendo um crime hediondo comparável ao canibalismo.

Pior que isso, contemplar a possibilidade medonha de um futuro que poderia ser o seu o apavorava. Tenkai sentiu a tristeza e a apatia de Hades cobrirem-no com o manto da desesperança absoluta. Sentiu seu corpo ficando pesado enquanto um turbilhão de pensamentos percorria sua mente. Apenas a vibração de Yllefania em sua bainha o despertou de seu transe. Tenkai levou sua mão até a arma e imediatamente percebeu uma terceira opção: destruir as criaturas e libertá-las de uma existência patética ou da possibilidade de serem consumidas.

Alexandra parecia não se importar com as criaturas e demonstrava estar muito mais interessada em recuperar suas próprias energias do que em qualquer outra coisa, independente se a fonte de sua recarga fosse uma larva ou o próprio Tenkai. Tenkai sabia que o apetite da feiticeira fazia sentido e que seus poderes poderiam ser úteis como ela já havia provado a poucos momentos atrás.

De um lado a moralidade o ordenava a ignorar ou sacrificar as larvas, por outro lado a necessidade de sobreviver e a desesperança o levavam a desejar ele próprio consumir aqueles seres para restaurar sua própria energia. Qual decisão ele tomaria?
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por Bluesday Qua Mar 19, 2014 12:25 am

A sensação de voo era incrível, Tenkai nunca se sentiu tão er... Leve? Como estava se sentindo agora. Era maravilhoso e aquilo fazia ele se lembrar do almejado dragão que tanto queria. Pode voar com uma criatura tão magnifica como aquela, devia ser de fato muito empolgante.

Os dois agora seguiam em frente e após algum tempo a feiticeira chegava em seu limite por hora e buscava certo fôlego. Tenkai não podia fazer nada a não ser espera. Quando ela se sentia melhor, puderam voltar seu percurso como estavam fazendo. Mas logo a frente, escutaram algo e foram verificar. Haviam alguns sujeitos e eles disputavam um "lanche" entre si.

Aquilo deixou Tenkai um tanto triste e pensamentos estranhos tomavam a razão do elfo. Mas sua fiel espada estava lá para chama-lo de volta.

" Grato Yllefania " Pensava o elfo.

Aquela cena teve um proveito, Tenkai sabia agora como eram essas larvas e se futuramente encontrasse uma nova, saberia que poderia usar para seu beneficio.

A mulher ao seu lado demostrava certo interesse, na verdade muito interesse em tentar roubar aquelas larvas. Tenkai por um momento achou que seria uma boa ideia, mas a forma que a mulher falava, era diferente. Um tom de ambição ou algo parecido, o que importa era que aquilo deixava o elfo com um pouco de desconfiança da mulher, talvez ela só quisesse energias e mais energias, e não se importava de fato como queria, desde que pudesse ter sempre, ou seja, ela não se importava com Tenkai, e sim com a energia que o elfo poderia favorecer.

Vamos sair daqui. Seria bom ter um estoque de energia reserva para imprevistos. Porém não quero perder tempo com essas criaturas, deixem que se resolvam.

O elfo sem falar mais nada voltava a continuar seu caminho, tendo em mente agora que sua aliada, poderia se tornar um fardo também. Ficaria atento não somente a Hades agora, mas também em Alexandra.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por NR Nayruni Qui Mar 20, 2014 3:11 pm

A reação de Alexandra diante do encontro com as larvas fez Tenkai começar a desconfiar dela, o elfo cogitou a possibilidade de que ela simplesmente estivesse interessada somente em sua energia. Mas assim que começou a andar dando suas costas a Alexandra, ela começou a falar.

- Seu idiota! Você está demonstrando piedade demais. Nós precisamos sobreviver, aliás, nós não, VOCÊ! Eu posso ir embora de volta para a minha cidade a hora que eu quiser. Você sabia que Hades transforma qualquer um que fica aqui muito tempo em larvas? Isso inclui DEMÔNIOS, essas três larvas podem ser demônios que ficaram tempo demais aqui. – Disse ela visivelmente irritada.

Mas era tarde demais para Tenkai voltar atrás em sua decisão, querendo ou não era impossível porque assim que terminou de falar, Alexandra apontou seu dedo para as larvas e disparou uma esfera de energia rosada que as atingiu com uma explosão pequena, mas suficiente para aniquilar as três criaturas e pulverizar o corpo do demônio. Será que Alexandra era indigna de confiança? Ou será que Tenkai havia feito julgamentos errados? O que a mulher dizia fazia certo sentido, afinal, eles precisavam sobreviver, mas qual o preço daquilo? Será que valia a pena se arriscar a consumir aquilo que um dia poderia ser a alma de um inocente? De qualquer forma não havia mais o que fazer ali a não ser seguir em frente, e assim o fizeram só que dessa vez em silêncio. Alexandra não conversava mais com Tenkai e mantinha-se a pelo menos dois passos de distância do elfo.

Depois de algumas horas Tenkai e Alexandra começaram a ouvir um som estranho, um som que se distinguia dos sons normais de batalhas que ecoavam por todo o deserto. Os sons pareciam o tilintar de objetos acompanhados de uma música exótica dominada por acordes de violão e flauta. Rapidamente a dupla se escondeu atrás de uma árvore e aguardaram até ver o que causava o som. Se surpreenderam ao notar uma carruagem surgir por cima de uma duna sendo puxada por uma criatura estranha, parecia uma espécie de touro negro com chamas azuis crepitando por todo o seu corpo.

A carroça estava abarrotada de objetos, panelas, armas, instrumentos musicais e muitos outros itens balançavam de um lado a outro pendurados em todos os lugares. Dentro da carroça Tenkai podia ver o que parecia ser um humano, ele era bem alto medindo cerca de dois metros de altura, sua pele era branca, ele era careca e tinha os olhos brilhantes como chamas incandescentes. Ao longo do seu corpo ele usava várias pulseiras, anéis e braceletes todos feitos de metais nobres e incrustados com gemas caríssimas. O homem tinha uma constituição física avantajada, trazia na cintura uma grande cimitarra, mas o que mais chamou atenção de Tenkai foi o fato do homem não ter pernas, em lugar disso seu corpo terminava em uma coluna de fumaça que começava em sua cintura e descia formando um cone de cerca de um metro e meio. O homem balançava os braços alegremente de um lado a outro e dois instrumentos musicais flutuavam ao seu redor, uma flauta e um violão pequeno, ambos tocando sozinhos como se tivessem vida própria.

Homem Misterioso
[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms DJINN

Touro Negro Flamejante
[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Eligium-mountconcept

Por mais que a visão o surpreendesse, Tenkai poderia jurar que aquele homem era na verdade uma espécie de mercador. De qualquer forma o elfo deveria decidir se deixaria a estranha figura seguir seu caminho ou se tentaria uma abordagem hostil ou amigável. Caberia a ele decidir.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por Bluesday Qui Mar 20, 2014 3:43 pm

As coisas com Alexandra estava indo de mal a pior. A garota era gananciosa e queria a todo custo as larvas. ignorou a decisão do elfo e atacou os sujeitos que se estapeavam. Tenkai estreitou os olhos ao olhar para a moça quando ela fez aquilo.

" Talvez foi um erro eu ter trago ela. Tcs...

O que antes era uma sensação de um casal apaixonados, se transformava em uma guerra de silêncio. Silêncio esse que fio quebrado após algum tempo quando avistaram uma carruagem passando. Era bem chamativo a mesma e Tenkai observa-vá bem tudo que complementava aquilo. Um sujeito estranho, com uma montaria incomum puxando diversas coisas que era mais normais que a situação, mas que num lugar como aquele, parecia ainda mais intrigante ainda.

Entretanto Tenkai não fez mensura de ir abordar o "viajante". Embora acreditava que poderia ser um mercador, ele não parecia ser um qualquer. Viajava sozinho e parecia não demonstrar medo, isso demonstrava que o sujeito em questão tinha como garantir sua própria segurança. Era melhor não se revelar ou fazer qualquer coisa estúpida, vai que ele é um bardo demoníaco que encanta suas vítimas para matar e vender as larvas?

Tenkai decidiu esperar a carruagem passar e então seguir em frente. Impediria Alexandra de tentar avançar para fazer algo que chamasse a atenção para eles. Sentia Tenkai que ele já havia perdido tempo demais, e provavelmente não aturaria outra atitude pela feiticeira igual havia feito anteriormente. Tenkai apenas queria seguir seu rumo sem complicações.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por NR Nayruni Seg Mar 24, 2014 5:05 pm

A passagem do estranho ser continuou sem interrupções, a criatura foi identificada como um gênio por Alexandra que informou o fato sussurrando no ouvido de Tenkai. A dupla de viajantes permaneceu escondida atrás de uma rocha enquanto o gênio passava com sua carroça, houve um momento que seu veículo passou bem próximo da rocha onde a dupla estava escondida e ambos puderam ouvir o som de risadas extremamente animadas acompanhadas da música alegre produzida pelos instrumentos musicais que flutuavam e dançavam ao redor do seu dono.

HUHUHUHUHUHU! HAHAHAHAHAHA! HIHIHIHIHIHIHI! HUHUHUHUHUHU! Isso isso isso! Continuem tocando para mim! HAHAHAHAHA! – Falava o gênio alegremente.

Mas mesmo com tanta alegria e com seu comportamento aparentemente inofensivo, Tenkai não se deixou levar e se manteve escondido até o estranho mercador estar distante o suficiente para não mais notar a presença da dupla. Livres do gênio ambos continuaram viajando. Depois de uma hora de viagem Alexandra simplesmente parou de andar o que fez Tenkai parar também e olhá-la com um misto de curiosidade e irritação por estar perdendo tempo.

O que foi, por que parou?– Perguntou Tenkai.

Escute querido, não vai dar pra gente continuar viajando assim... Você salvou minha vida e restaurou minhas energias e sou muito grata a você por isso. Mas... – Alexandra parou de falar.

Mas...? – Insistiu Tenkai.

Mas você ainda não percebeu exatamente onde estamos. Estamos em Hades e bem... Eu consigo entender a bondade em seu coração em querer poupar aquelas larvas, mas... Como eu falei, até mesmo diabos, demônios e viajantes viram larvas e a maioria das que você encontrar aqui mereceram seu destino. Se você quiser sobreviver de fato vai precisar se adaptar a essa situação. – Alexandra agora olhava Tenkai nos olhos.

Me desculpe, mas não quero arriscar minha vida sendo bondosa com quem não merece. Preciso voltar pra minha terra e falar as informações importantes que descobrimos sobre a Blood War. Eu gostaria de poder continuar lhe acompanhando mas parece que você não deseja mais a minha companhia. – Disse Alexandra, imediatamente seus olhos mudaram expressando tristeza.

Então eu... Eu... Bom eu vou partir tudo bem? Você não vai ficar chateado? – Disse Alexandra agora abaixando seu rosto de forma a desviar seu olhar do de Tenkai, parecia envergonhada como se sentisse culpa de abandoná-lo. Era óbvio que Tenkai decidiria agora o que aconteceria.

Se ele não tomasse nenhuma atitude certamente Alexandra partiria e Tenkai seguiria sua viagem sozinho. Será que valeria a pena correr o risco de viajar sozinho uma vez que Alexandra havia se mostrado uma grande conhecedora de Hades? Ou será que a companhia da mulher e seu lado sombrio e impiedoso poderiam ser tolerados em troca da compania e proteção que ela oferecia?

Tenkai sentiu uma tristeza dominar seu coração, por um momento ele havia sentido a chama de sua paixão despertar pela mulher e depois se apagar tão rápido quanto havia surgido. Será que era um efeito maligno de Hades que assassinava até mesmo o amor e a paixão? Será que Alexandra era cruel como demonstrou porque ela própria já estava sucumbindo a maldade de Hades? Será que ela simplesmente estava desesperada para garantir sua própria sobrevivência? Será que na verdade ela apenas não estava esperando o próprio Tenkai virar uma larva para devorá-lo? Será que poderia confiar nela?

As perguntas surgiam na mente do elfo como um emaranhado confuso, parte de si não queria se afastar de Alexandra, mas outra parte não confiava nela. Tenkai não sabia dizer se estava sob os efeitos de Hades ou se sua desconfiança era algo natural. Seja como for, ele tinha que tomar uma atitude agora. O que faria?
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por Bluesday Seg Mar 24, 2014 7:39 pm

Hades de fato era um lugar trapaceiro, não havia como fugir das indagações que aquele lugar sugeria no espírito de cada um, fosse pensamentos bons ou ruins, sentimentos belas ou maléficos, o que importava naquele lugar era corromper cada um até não sobrar nenhuma migalha.

E Tenkai estava mais uma vez sofrendo com tudo isso. Desconfiança e desejo, paixão e ressentimento, tudo isso florescendo em apenas um instante enquanto a bela feiticeira botava tudo que tinha a dizer para fora. Tenkai olhava apreensivo a expressão de tristeza da garota, e não querendo magoa-la e nem por a mesma em risco, Tenkai disse suas últimas palavras para a garota, pois pareciam que nunca mais iriam se ver...

Compreendo. Bom, está na hora de eu voltar a tomar meu próprio caminho sozinho como sempre fiz por mais de cem anos. Foi um imenso prazer lhe conhecer Alexandra e parto com um sentimento forte no coração. Mas precisamos seguir nossos rumos agora. Não posso lhe por em mais perigo do que já passou aqui em Hades. Esse lugar como havia tido, não é para belas damas como você. Volte para seu mundo e fique segura, irei levar sua lembrança em minhas memórias para sempre. E dessa vez não esquecerei de mais nada. Adeus!

Tenkai dava seu último olhar para a moça e virava as costas seguindo para o caminho que devia ir. Voltando ao ritmo que estava seguindo antes de ter uma companhia a seu lado. Esperava que a feiticeira não tivesse atrasado tanto ele, afinal ainda tinha um longo caminho e ainda nem havia chegado no primeiro rio.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por NR Nayruni Qua Mar 26, 2014 5:36 pm

Tenkai havia tomado sua decisão, se separaria de Alexandra mesmo que isso lhe causasse certa angústia. Então ele simplesmente se despediu da mulher. Alexandra fez uma expressão triste e então com um gesto de mãos um portal de forma elipsóide com dois metros de altura se abriu atrás dela. Tenkai conseguia ver o que havia do outro lado do portal, uma paisagem belíssima. A paisagem tinha um lindo castelo com torres altas e brilhantes, ao redor do castelo uma planície verdejante com um lago.

Eu voltarei com ajuda, Tenkai. Você salvou minha vida e eu vou retribuir o favor. – Disse Alexandra se aproximando de Tenkai até estar bem próximo a ele.

Antes de partir eu gostaria de um ultimo beijo do meu glorioso salvador, o Hell Walker. – Alexandra então se rendeu a Tenkai e aproximou seu rosto do rosto do elfo para que ele a possuísse uma ultima vez.

Independente se Tenkai beijaria Alexandra uma ultima vez ou não, o elfo seguiria caminho adiante como pretendia, precisava sair rapidamente daquele lugar antes que Hades esmagasse sua força de vontade.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por Bluesday Qua Mar 26, 2014 10:46 pm

Tenkai não dizia mais nada e apenas via a mulher se aproximando com seus desejos íntimos. O elfo de fato adoraria renovar o gostinho do beijo daquela mulher, mas algo lhe dizia que se fizesse isso, acabaria perdendo a determinação em deixa-la voltar para seu mundo e cederia a seus desejos carnais mais profundos. Foi quando ela se aproximou e esperou que o elfo a beija-se, que ele diante o belo rosto da garota, quase tocando seus lábios, se ergueu um pouco, fechou os olhos e beijou no centro da testa da garota de forma respeitosa e então se afastou segurando com as duas mãos a cabeça da garota e olhando em seus olhos, disse suas últimas palavras antes de continuar sua jornada.

Nós contos, os heróis ganhavam o beijo somente no final. Irei avançar com esse desejo em mente e ter a esperança de lhe ver novamente após superar todo esse caos. Quem sabe se eu sobreviver, eu possa te levar um dia para Lodoss!

Tenkai sorria e dava dois passos lentos para trás, antes de se virar para Alexandra e correr em direção a seu destino.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por NR Nayruni Qui Mar 27, 2014 2:20 pm

Quando Alexandra abraçou Tenkai, o mesmo sentiu um desejo luxurioso tomar conta do seu ser, viu os lábios rosados da mulher se aproximando dos seus e por muito pouco não se entregou para a perdição do desejo pela carne. Firmemente ele resistiu e mudou a direção de seu beijo para a testa da mulher, um ato simbólico de respeito. Depois do ato Tenkai se desvencilhou dos braços da jovem, ou pelo menos ele o faria se não sentisse que Alexandra simplesmente não queria soltá-lo.

Tenkai fez um pouco de esforço mas para a sua surpresa a jovem se mostrava forte o suficiente para prendê-lo. Quando Tenkai olhou no rosto da garota viu que os olhos dela haviam se tornado completamente brancos e incandescentes como se estivessem em chamas ardendo com um desejo sinistro. A jovem tentava a todo custo beijá-lo e Tenkai resistia, sabia que havia algo de errado e a cada segundo ia se confirmando. Tenkai então viu duas protuberâncias crescerem na testa da mulher até se completarem como um par de chifres, viu os dentes da jovem mudando até virarem presas e sentiu as unhas da mulher virarem garras. Duas grandes asas coriáceas de morcego surgiram nas costas da mulher e então para o seu pavor Tenkai percebeu que estava nos braços de uma demônia.

A mulher tentava a todo custo beijar Tenkai e este resistia até finalmente conseguir desvencilhar-se dos braços da mulher e recuar. Viu que a mesma continuava bela mesmo com os traços demoníacos, mas a aparência não o enganaria mais, estava evidente que ela era sua inimiga. Tenkai viu o portal atrás da mulher mudar também, o castelo brilhante deu lugar a uma fortaleza de paredes negras e sombrias, a planície verdejante virou um deserto de ossos e o lago de águas cristalinas um lago de ácido borbulhante.

Mulher Demônia
[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Succubus_2011_by_sulamoon-d4dg6zc

Tolo ignóbil. Eu pretendia dar a você a honra de morrer em meus braços e me servir como alimento. Talvez eu até o mantivesse como meu escravo particular, mas você tinha que desconfiar não é? Você tinha que seguir com sua missão idiota. Agora você morrerá de uma maneira horrível. – Disse ela estalando os dedos no final.

Tenkai viu sair do portal uma criatura hedionda, um monstro que parecia o cruzamento entre um humanoide grande e um enorme abutre. A criatura possui membros fortes e vigorosos cobertos por pequenas penas acinzentadas, um pescoço comprido, a cabeça de um urubu e largas asas emplumadas. O monstro media por volta de dois metros e meio de altura e parecia extremamente ameaçador.

Homem-Abutre
[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Vrock

Apesar de Tenkai não saber o que a mulher é na verdade e também o homem-abutre, ele lembrou-se que já havia visto seres como ele lutando nas incontáveis batalhas que eclodiam por toda a planície e isso fez o elfo estremecer.

Acabe com o elfo! – Ordenou a mulher apontando seu dedo para Tenkai.

O elfo viu o homem-abutre olhar para ele e então abrir o bico o que deu a impressão de que o monstro havia sorrido. Imediatamente a mulher e o homem-abutre alçaram voo dando a Tenkai tempo para sacar Yllefania e se preparar para o combate. Estava claro que ele não teria como fugir daqueles oponentes. O homem abutre então mergulhou em direção ao elfo apontando suas garras afiadas, Tenkai precisava pensar rápido ou seria arrebatado pelo monstro assim como um falcão capturando uma presa. Para o alívio do elfo, a mulher demônia apenas ficava observando-o do alto.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por Bluesday Sáb Mar 29, 2014 5:24 pm

Mais uma vez aquele lugar medonho mostrava suas artimanhas desprezíveis. Alexandra que até então era uma adorável feiticeira, se tornará uma criatura medonha, que apesar da aparência notável, continuava bela mesmo depois da transformação.

Tenkai por algum motivo não se surpreendeu tanto. Já sabia que a mulher não era totalmente confiável e por isso decidirá seguir seu rumo sozinho como deveria ter feito desde o principio. Foi uma bela bofetada no elfo para aprender a não confiar em ninguém, pelo menos não no inferno.

Mas as coisas não pareciam que ficariam tão bem e eles não acertariam aquilo sozinhos. A mulher fazia questão de trazer ajuda, isso demonstrava a inferioridade dela a Tenkai. O elfo olhava para a criatura e estreitava os olhos, ficando com vista fina como de um caçador que decidirá qual era seu alvo. Sacou sua espada e então se preparou para o ataque da criatura.

Tenkai sabia que para enfrentar aquela coisa ou vencer, ele precisava realizar uma das duas ações. Primeira: Inutilizar uma das asas para enfrentar o homem abutre sem a desvantagem do combate aéreo. E segundo: Dar um golpe de sorte que derrotasse o inimigo em um golpe só.

Obviamente Tenkai sabia que a primeira opção era a mais válida naquele momento. Sendo assim, o elfo já sabia como enfrenta-lo, ou pelo menos como fazer seu primeiro movimento. A criatura vinha em direção a ele e não parecia que a criatura teria grandes chances de desviar de algo. E sabendo que a criatura não imaginaria que Tenkai tivesse uma arma que voltasse para sua mão com tanta facilidade, apenas com o pensamento, essa seria a oportunidade de ouro para o elfo.

Tenkai então assim que se posicionou, esperou por um momento para que o homem-abutre se aproximasse e com um único movimento veloz, o elfo arremessou sua espada com força e precisão na asa direita da criatura. Assim que a espada acertasse, ou por via das dúvidas, passasse direto, Tenkai saltaria de costas para trás, afim evitar uma colisão com o inimigo, e nesse momento chamaria Yllefania de volta para suas mãos no mesmo instante que pegava impulso rapidamente para avançar contra a criatura já movendo seus braços para acertar um golpe no pescoço do homem-abutre, que por sinal parecia ser comprido e fácil de acertar.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por NR Nayruni Seg Mar 31, 2014 3:01 pm

A estratégia de Tenkai falhara, sua espada passou reto pela criatura e a mesma nem precisou se dar o trabalho de esquivar-se. Espadas definitivamente não foram feitas para serem arremessadas. Tenkai invocou a fiel Yllefania novamente e esta já começava a se materializar quando o vrock se aproximou. O elfo pensando que a criatura iria passar em um rasante saltou para o lado, mas assim que o fez se surpreendeu quando o monstro ajustou seu mergulho e caiu com as garras sobre o corpo do elfo. Aquilo não era um rasante, nunca fora, era um mergulho.

Tenkai sentiu sua carne se rasgar e a dor o consumir quando as garras da fera lhe perfuraram o corpo. Em resposta ele resistiu a dor e contra atacou golpeando o monstro onde dava. Acabou por acertá-lo no tronco fazendo com que a criatura recuasse alguns passos para trás largando o elfo no processo. Tenkai percebeu para o seu desespero que o monstro era bem resistente e sua espada não fizera um grande estrago, talvez porque ele não havia golpeado com precisão dada a dor que o consumia.

O vrock então deu um guincho e balançou as asas, centenas de fagulhas voaram em direção ao elfo que tentou se esquivar em vão, eram muitas e era impossível escapar de todas. Tenkai sentiu incontáveis agulhas penetrarem em sua carne e mais que isso, sentiu como se essas agulhas estivessem vivas e comendo a sua carne. Então em meio a agonia Tenkai viu o vrock avançar contra ele com voracidade desferindo uma sequência de ataques, o monstro era rápido e forte. Tenkai conseguiu se defender o mínimo possível e até conseguiu devolver alguns golpes, mas a dor e os esporos envenenados destruíam seu corpo.

Alexandra que apenas observava tudo de uma distancia segura gargalhou quando viu Tenkai cair no chão e rolar abaixo por uma duna. Tenkai sentiu sua essência se desfazer, seu ser sendo consumido pela angústia e apatia daquele lugar maldito. Era o fim, ele morreria ali e teria sua alma consumida por demônios. O vrock se aproximou triunfante diante de sua presa que agonizava no chão, o monstro então agarrou Tenkai pela cabeça, suas garras cortando o rosto e a carne do elfo. O monstro ergueu Tenkai até a altura dos olhos e abriu o bico, o elfo imediatamente sentiu sua energia sendo escoada para dentro do monstro, sentiu-se consumir. Em meio a dor, a desesperança, a angústia ele ouviu uma voz, uma voz feminina e doce.

- A alma de um herói não pode terminar assim... Eu desejo que nada disso houvesse acontecido.

Um brilho, um clarão, um grande pilar de luz branca se formou indo do solo até o céu antes de desaparecer por completo, no final tudo o que restava era o vrock satisfeito com sua ultima refeição e uma súcubos triunfante. De fato um espírito havia sido consumido, uma alma nobre, Yllefania havia sacrificado sua própria essência para salvar o espírito de Tenkai. O preço que ela pagou foi caro, encarou sua morte final, a extinção de seu ciclo eterno de existência. Um preço pequeno a se pagar para salvar seu mais novo e verdadeiro amor, Tenkai.

Naquela realidade, naquele mundo, naquela existência Tenkai havia deixado de existir para todo o sempre. Seu nome se tornaria no futuro apenas uma nota de rodapé em um dos muitos tomos de conhecimento escritos por Kalahan O Sábio dos Mundos. Um conto que narraria a saga do grupo de heróis que salvaria Lodoss do domínio das forças do mal, um conto onde Tenkai seria resumido em apenas uma única frase como: “O tolo traído que deixou-se enganar pela sedução das trevas e no fim foi salvo por uma nobre alma.”

A história de Tenkai naquela realidade havia acabado ali, mas sua saga pessoal estava longe de terminar. Tenkai ainda viveria muitas aventuras, se tornaria o herói de muitas histórias e aprenderia muito com sua longevidade élfica. Mas todos estes acontecimentos ocorreriam em uma realidade, outro mundo idêntico ao original, um mundo paralelo onde a realidade pouco difere de seus pares.

------------------------- / -------------------------

Era um dia bonito, Tenkai caminhava em direção a Hilydrus esperando encontrar ali novas oportunidades. Ele havia acabado de sair de uma missão onde salvara uma pequena aldeia do ataque de um grupo de goblins liderados por um orc. O Sol brilhava firme no céu e Hilydrus se erguia triunfante a sua frente. Na mente de Tenkai nenhuma lembrança, nenhum vestígio, nenhum resquício do que vivera e do que passara, nem mesmo a menor das fagulhas de conhecimento ou vislumbre de lembrança. Era como se ele não houvesse vivido nada aquilo, como se não houvesse encontrado Raigor, Sabrina e os demais, como se não houvesse sido assassinado, conhecido Kalahan e viajado por um mundo onde o mal e a vilania batalham pela supremacia.

E de fato era verdade, nada daquilo havia acontecido, assim desejara Yllefania e assim aconteceu. Naquela realidade, naquela Lodoss, Yolavos O Profeta nunca apareceria, nem Raigor O Destemido ou Zaran O Grande, os devoradores de mente não passariam de pesadelos na mente de um louco viciado em alguma droga rara. Se Tenkai entrasse nos esgotos da cidade nunca encontraria assassinos vampiros ou uma caverna natural, nem tampouco conheceria Shadira A Perversa. Os demônios nunca tentariam abrir novamente portais para Lodoss, orcs não atacariam pelo norte e desgraças incomuns não aconteceriam. Pelo menos nada ligado aos eventos que se desenrolavam em outra realidade.

Para Tenkai, Lodoss estava como sempre esteve. Uma terra de perigos e aventuras, promessas e sonhos.

Informações:
Spoiler:
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos