Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Clássica Off] The Masquerade.

5 participantes

Ir para baixo

[Clássica Off] The Masquerade.  Empty [Clássica Off] The Masquerade.

Mensagem por Akira Ter maio 21, 2013 11:09 pm

The Masquerade

Jogadores.

• Lyza Simons
• Hammerfall Khaus
• Solveig Vardar
• Talles Feuer


Considerações.

♣ Essa é uma Campanha Clássica Off, logo não irá acontecer benefício ou será dado experiência como ocorre no In-Game. É apenas para o entretenimento e maior aproximamento com o sistema do jogo.

♣ O meu estilo narrativo é simples. Eu procuro descrever bem lugares e NPC's, sempre procurando colocar alguma imagem para ilustrar melhor. Sempre que eu errar algo, ou me expressar mal, podem me mandar uma PM que eu vou corrigir sem nenhum problema.

♣ Quanto ao que eu exijo, é um português, no mínimo razoável. Eu também prezo muito pela estética do seu post. Da mesma forma, isso se aplica a mim. Novamente, caso algo lhes desagrade, PM-me.

♣ Eu não vou ficar dando dicas no jogo. Isso vai ser praticamente inexistente. Lembrem-se que eu vou narrar baseando nas suas ações, então procure-as descrever bem. Vejam bem o que vão fazer, até porque seus atos podem refletir de maneira positiva ou negativa para o resto do grupo.

♣ Prazos de postagem de 3 a 5 dias, contando do meu post.

♣ Amo vocês. <3






Naquela noite, em um ponto especial de cada canto do continente, um mesmo fato ocorreu. Solveig, Lyza, Khaus e Talles tiveram a mesma sensação. Cada qual com seus diferentes afazeres, em dado momento olhou para a lua. Fosse somente pela vontade de apreciar um belo luar ou então, nada mais que um puro reflexo. Branca... E aos poucos, uma tonalidade rosa ia tomando conta daquele tão belo satélite e se intensificando cada vez mais até adquirir um vermelho puro hipnotizante. Se retirassem os olhos por um momento daquele imenso círculo vermelho que flutuava no céu, podiam perceber que aos poucos, as coisas ao seu redor começavam a desacelerar.

[Clássica Off] The Masquerade.  344832487009f7c23bdfz

As pessoas diminuíam o ritmo e o tempo parecia congelar de tal forma que somente aqueles quatro não foram afetados. E em um instante... Tudo parou. As ruas, becos e localidades de onde que estivessem estava tomados por uma leve iluminação vermelha, enquanto um silêncio até que desesperador se instalou. Do mesmo céu que sustentava a lua, porém, algo caia. Um pequeno pedaço de papel com uma caligrafia corrida que tinha escrito: “No Centro da Cidade... Meia-noite.” Quando leram o papel, sentiram uma voz anciã vos falar mentalmente, como se estivesse se comunicando com eles.

E em pouco tempo, o barulho voltava e as pessoas retomavam seus afazeres. Dançavam, sorriam, andavam e a lua adquiria um brilho cristalino tão forte quanto antes. Nenhuma das pessoas parecia ter notado tudo aquilo, diferentemente de Khaus, Lyza, Solveig e Talles. A situação e principalmente o modo como aquilo aconteceu lhes afetou de tal forma que a curiosidade imperou em seus valores. O que fora aquilo, afinal? Se seguissem o pequeno bilhete poderiam descobrir.

Ainda era 22:37.
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica Off] The Masquerade.  Empty Re: [Clássica Off] The Masquerade.

Mensagem por Hummingbird Qua maio 22, 2013 3:32 pm

" Mais uma noite, deveria dizer quando tratando de andanças as quais passei. Era uma cidade qualquer, devia ter um Nome, mas não foi de meu interesse quando entrei, estava ocupado demais ouvindo o frenesi de perguntas que um certo demônio usava para sabatinar minha cabeça. Uma dor de cabeça infernal me tomava conta, talvez pela inquietação deste ser que em mim reside, e apesar do bom humor, estava difícil tratar daquilo."

_Céus... espero que o motivo dessa inquietação toda não seja somente um de seus jogos!

Mencionei, esperando que minhas humildes palavras alcançassem a consciência de tal Demônio. Pude sentir dentro de mim, aquela risada sínica ecoar, sua diversão era de fato me torturar independente de como. Aquilo perdurou por muito tempo, até que um acontecimento estranho veio a me ocorrer. Era raro de ver como a Lua estava provavelmente, "trocando de cor". Uma coisa até mesmo bela de se ver... senão fosse pelos acompanhamentos que sucederam este acontecimento.

Os seres que por aquela praça passavam, pareciam estar parando, travados no tempo. De imediato pensei que fosse alguma sabatina "dele", mas pude perceber que aquela risada enfim cessou. Seus momentos de inquietação somente paravam mediante acontecimentos como esse, então de fato algo de estranho estava para vir. Só não imaginava que seria em formato de um...papel.


- Um pequeno pedaço de papel com uma caligrafia corrida que tinha escrito: “No Centro da Cidade... Meia-noite.”

_Mais que diabos é- *Dizia, ao ser interrompido por uma variação de tons de vozes em minha mente...

_Tamanha petulância deste ser inferior de procurar adentrar meu local de domínio com intuito único de comunicar-se com esta forma de vida inferior. Diga-me Humano, tens este costume de desrespeitar os outros? *Gritava a voz grave "dele".

_Sinto em dizer... mas desta vez não foi minha culpa. Contudo, aproveitando que mostrou-se tão interessado, porque não investigarmos isso? Garanto que vai ser uma boa experiência. *Mencionei, dando ênfase em certa palavra, que parecia ter efeitos para com "ele".

O Silêncio foi a resposta que obtive. Estava decidido, independente do horário porque não caminhar pelo Centro da Cidade como um "velho comum"? Apesar de velho, essa condição tem seus benefícios. Procurei então me dirigir ao local de encontro apesar do horário. Alguma pista havia de ter naquele lugar, e se não houvesse, ao menos estaria me adiantando para um possível ocorrido que me traria satisfação. Ansiosidade não me atingia, nem medo... somente uma coisa que deia ser ressaltada pois era o pouco que compartilhamos em momentos como esse... a Curiosidade.


OFF - Desculpem, tenho a mania de postar colocando espaço entre os parágrafos. Também procuro diferenciar minha fala, das falas do Demônio [Por eu ser Possuído]. Espero que esteja tudo certo >.>

_________________

Força: D+
Energia: B
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: D

Lodians: 0


Sean Lionheart
Hummingbird
Hummingbird

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 187
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica Off] The Masquerade.  Empty Re: [Clássica Off] The Masquerade.

Mensagem por Khaus Qua maio 22, 2013 4:55 pm

"A Lua de Sangue e o Bilhete"

O grande e tenebroso Orc descia seu enferrujado martelo impiedosamente sobre a pequena criatura presa. O grito de agonia e dor cortava o ar gélido do ambiente, despertando um eco dentro das entranhas da negra floresta. Era mais uma caçada, dessa vez para sustento próprio. A criatura abatida tinha uma pelagem negra e olhos sangrentos, suas presas brilhavam opacas iluminadas pelo luar eterno de Takaras, e seu corpo estava amassado pela forte pancada da arma de Khaus.

- Grrr... - Cobrindo os ombros e costas do orc estava a pele de um animal tão grande quanto um urso. Os pêlos negros, com várias manchas de sangue, deixavam a aparência de Khaus ainda maior e intimidadora. Couro e tecido envolviam suas coxas e pelve, deixando a maior parte das pernas do Orc desnudas. Os pés estavam envoltos em botas de couro surrado, evidenciando o longo trajeto a pé que o último dos Hammerfall fazia. Era costume de Khaus caçar seu próprio alimento algumas vezes, e aquela era uma dessas oportunidades.

Com a presa abatida e a empreitada finalizada, o Orc amarrava sua conquista em seu cinto de couro, o animal estava em um estado terrível mas ainda vivo, soltando gemidos de dor. Com o antigo martelo da família seguro em sua mão direita, Khaus abria seu caminho na floresta, e iniciava sua marcha de volta para a cidade. A floresta era um festival de sons e sombras, seres furtivos se moviam silenciosamente cortando o caminho do Orc, e o pio das corujas se misturavam ao uivo dos lobos.

Khaus apreciava aquele ambiente, fora naquele tipo de aura que crescera, sempre seguindo os passos de seu pai. Mas este já não o acompanhava, e o Hammerfall devia carregar tanto seu próprio orgulho, quanto o de Tranth, em sua força. Os pequenos olhos azuis e penetrantes do Orc fitavam o céu sempre nebuloso e imerso em trevas da terra em que nascera, Takaras, e observava a lua que pendia eternamente sobre todas as criaturas amaldiçoadas daquele reino. Grande, branca e fantasmagórica, a rainha da noite...

Sem aviso, ou explicação, entretanto, um mar vermelho inundava a lua que o orc apreciava. Atônito, Khaus parou com os olhos fixos e abertos no astro. O guerreiro nunca se deparara com tal fenômeno, e até sua boca permanecia entreaberta, soltando palavras quase inaudíveis.

- O que.... - Junto com a mudança na cor da lua, o mundo parecia estagnar. Os uivos cessavam, as corujas se calavam e um pequeno inseto que sobrevoava o ar a frente do orc diminuia o ritmo de suas asas, até parar no ar. Sem saber o que fazer, o que achar, ou compreender, Khaus olhou em volta, e circulou o inseto entre os dedos, como quem tenta ter certeza do que está vendo. Os pássaros no céu também paravam diante da incógnita lua escarlate, e Khaus voltava mais uma vez sua atenção para esta.

- Tudo...parou... - A grave voz do Orc saia recheada de surpresa. E então, algo mais imprevisível ainda se sucedeu. Um papel caia sublimemente, oscilando no seu caminho em direção à Khaus, sendo banhado pela luz sanguinária da lua. Reflexamente, Hammerfall ergueu seu braço esquerdo e abriu a mão, esperando o papel cair. Como se tivesse vontade pópria, o bilhete repousou na mão do Orc, e este o fitava, confuso. Khaus nunca tivera uma educação louvável, e o pouco que sabia de escrita e leitura havia adquirido na humilde vila em que passara seus anos após o assassinato de seu pai. Seus olhos percorriam as letras, mas sua mente era incapaz de entendê-las, diante de toda aquele clima inesperado.

- No Centro da Cidade... Meia-noite. - Uma voz etérea então soou no subconsciente do orc. Alerta, o guerreiro se sobressaltou, urrando e olhando freneticamente a sua volta, esperando a aparição de algum inimigo. Entretanto, a única coisa que aparecera, foram os sentidos das palavras no bilhete, e Khaus as repetia com sua voz grosseira e áspera. - Centro..Meia-Noite.. - Aos poucos então a mancha vermelha foi varrida da superfície da lua, devolvendo a luz prateada e nebulosa que cobria o reino. O orc permanecia parado. Seus olhos apreciavam tudo a sua volta retomar a vida e então seguirem suas direções, como se nada houvesse acontecido.

- Centro da cidade...Meia-noite! Grr... - Khaus amassava o papel em sua mão e o colocava também preso ao cinto que cobria sua cintura. E então, com passadas largas e firmes, e os olhos gélidos perdidos em pensamentos, o Orc se dirigia para o local indicado pelo recado da lua.



_________________

【Jace Khaus Azzorius】
FO: 1 .: Rank F :.
EN: 1 .: Rank F :.
AG: 4 .: Rank E :.
DT: 4 .: Rank E :.
VG: 4 .: Rank E :.
Moedas de Ouro: 0

Khaus
Khaus

Mensagens : 37
Idade : 31
Localização : Mordor

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica Off] The Masquerade.  Empty Re: [Clássica Off] The Masquerade.

Mensagem por Lyza Simons Qua maio 22, 2013 6:01 pm


Só mais uma noite...

Mais um dia vazio e sem emoções na vida de Lyza terminava, a mulher se encontrava pensativa caminhando pelas ruas de Hilydrus. Sob o véu da noite, linda e aconchegante, caminhava uma mulher fria e amargurada, usando seu sobretudo vinho e de capuz, ela tentava passar despercebida pelas pessoas da rua, ou pelo menos não queria ser vista por ninguém. Parou em uma feirinha, e com as poucas moedas que tinha, comprou alguns suprimentos para passar a semana, seu trabalho como dançarina numa taverna, apesar de não muito digno nem tão pouco lucrativo, lhe mantinha viva até o presente momento. A mulher se ateve apenas a comprar o necessário, como legumes e frutas, pão, azeite, carne e alguns temperos.

- Ahhh... - Suspirou Lyza como se estivesse cansada, mas não fisicamente, mas sim mentalmente. Sua casa, sua vida, toda essa rotina chata e sem sentido, sem um proposito que realmente valesse a pena perseguir, tudo isso a deixava estagnada. Num determinado momento de sua caminhada, quando voltava para casa com suas compras, ela notou algo diferente no ar. Por um reflexo ela olhou direto pro céu e percebeu que a lua mudava de tonalidade, olhou em volta, mas as pessoas pareciam ignorar este fato. - Mas o que... - Do branco brilhante, passou para o rosa salmão, depois escurecendo até tornar-se rubra. Não só o céu, mas na rua o efeito parecia se estender em tudo e todos, menos em Lyza. Aos poucos as pessoas iam entrando em uma espécie de câmera lenta, até finalmente estacarem em seus lugares, suas expressões porem estavam normais, ninguém demonstrava preocupação ou desespero, agiam como se nada estivesse acontecendo.

Lyza não sabia o que fazer, seu coração palpitava no peito e sua respiração começava a ficar mais rápida, ela já se preparava para o pior, soltou as bolsas de qualquer maneira no chão e se colocou em posição defensiva preparando-se para conjurar uma de suas distorções. Então do céu caiu uma folha, que Lyza só notou quando estava a frente de seu rosto, a garota segurou a folha e leu seu conteúdo, mas ao mesmo tempo que lia, uma voz do alem lhe repetia aquelas palavras, como um sussurro fantasmagórico em meio a toda aquela cena bizarra "No centro da cidade... Meia-noite...". Por fim, tudo cessou, as pessoas voltaram ao normal, o barulho, as andanças e até mesmo a lua voltou a sua cor original.

- Senhora? Está bem? - Uma jovem que parecia ter notado a cara de espanto de Lyza, parou a frente dela para ver se havia algo errado, mas Lyza ainda levou um pouco mais de tempo até despertar. - Eu... Estou sim... - Lyza pegou as sacolas no chão e saiu andando depressa, ignorando a mulher a sua frente. Queria chegar logo em casa e por aquilo a prova, precisava saber o que tinha sido aquilo e porque a tinham chamado. Guardou os alimentos o mais rápido que pode, pegou uma capa e saiu novamente trancando a casa, agora seu destino era o centro, ainda tinha algum tempo antes da meia noite, mas ainda assim Lyza tinha pressa em saber o que estava acontecendo.

_________________
[Clássica Off] The Masquerade.  Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica Off] The Masquerade.  Empty A noite em que a lua Sangrou

Mensagem por NR Arkengel Qua maio 22, 2013 6:43 pm

*A noite estava mais do que tranquila. Sua mente estava vazia no momento, sentado no chão em um canto qualquer atraindo a atenção de todos os que passavam, era humano com certeza, mas seu corpo monstruosamente grande e robusto não combinavam muito bem com sua aparência humilde e desgastada. Sua barba estava grande mas não a ponto de sair da linha do queixo, seus cabelos compridos e lisos estavam bem bagunçados, era claro que Solveig não cuidava ou sequer ligava para sua aparência, para qualquer um que passasse ele era somente mais um mendigo na rua, suas vestes rasgadas e desgastadas deixavam ainda mais firme tal suposição, mesmo que ele não fosse um homem de rua dos mais "convencionais".

Sentado em posição de lótus e com as mãos juntas, Vardar fazia sua meditação diária, sua mente estava vazia porem aberta, seu corpo estava mais sensível, sua alma estava calma e serena, em total equilíbrio. Sua aura mais do que o normal circulava seu corpo, mas o mesmo controlava sua energia arcana junto do Ki, fazendo com que ela fluísse por todo seu corpo sem chamar mais atenção do que já estava fazendo. Mas um acontecimento fez o Arcano perder sua concentração, antes totalmente em transe, agora num estado de alerta total. Abriu os olhos quase que instantaneamente ao sentir algo estranho perturbando sua alma, o céu começou a ficar vermelho as pessoas começaram a ter seus movimentos retardados bem devagar até pararem de vez. A feição no rosto de Solveig ficou mais séria, todos pararam com exceção dele, o que seria isto? Algum tipo de magia? Ja havia ouvido falar de magias que trabalham com o tempo mas elas eram extremamente proibidas e seladas no mais profundo e escuro canto do mundo, ou aquilo poderia ser simplesmente uma ilusão. Não importa o que fosse, não adiantava pensar nisso agora, Vardar se levantou lentamente do chão e observou tudo, sério e um tanto quanto preocupado, seu rosto não mudava muito, sempre fora assim. Foi ai que notou algo caindo, um pedaço de papel, estendeu a mão para que o mesmo caísse sobre ela, estava esperando alguma coisa assim acontecer, não tinha sentido apenas ele ter sido "poupado" desta magia, quem quer que tenha feito isso queria dizer alguma coisa para ele e o fez através do pedaço de papel, a mensagem foi gravada na mente do Arcano, e foi questão de instantes para que tudo voltasse o normal e as pessoas seguissem seu rumo como se nada tivesse acontecido, algumas pessoas que tinham sua atenção voltada para ele quando estava sentado podem ter se assustado ao ver ele em pé tão de repente.

A ultima vez que atendeu o pedido e o recado de alguém estranho, Solveig foi parar em uma ilha desconhecida sem sequer lembrança alguma do que havia acontecido. Ficou relutante em seguir para o centro da cidade, mas analisando sua situação, não possuía muitas opções.

Mantendo seu silencio solitário o forte e robusto mago se dirigiu ao local indicado, mesmo que ainda não fosse o horário ele permaneceria no local aguardando, na mesma posição de Lótus que usava para meditar. Só restava agora aguardar a surpresa que está por vir. *
NR Arkengel
NR Arkengel

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 38
Idade : 30

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica Off] The Masquerade.  Empty Re: [Clássica Off] The Masquerade.

Mensagem por Akira Qua maio 22, 2013 11:49 pm

@ Todos.

Cada qual com sua diferente reação não se negou em relação ao pedido misterioso que tinha sido feito. O primeiro a chegar à praça foi Talles. O demônio em sua mente ainda se mantinha quieto, mas não demoraria muito para que ele começasse a lhe perturbar novamente. Em seguida, Solveig e Khaus chegaram ali e por último, Lyza. Quando chegaram, a praça estava cheia. Tomaram lugares distintos de modo que não viram ou sentiram a aproximação entre si, ou sequer desconfiaram devido ao local estar cheio. Era por volta das 23h00 da noite quando todos se reuniram em busca de procurar desvendar o que aquele pequeno papel queria dizer. Cada um, certamente, tinha suas próprias motivações ou até mesmo uma simples curiosidade que emanava para procurar compreender a história por trás de tudo aquilo.

Aos poucos, por volta de 23h35 a Praça Central começava a tomar um ar vazio. Até que a última pessoa saiu e somente os quatro ficaram ali. O clima ficou evidente... Não fora apenas uma pessoa que tinha sido chamada e isso foi o suficiente para levantar dúvidas e questionamentos hostis de cada lado da moeda. O tempo de espera até dar 00:00 ainda colaborava para que esse conflito de ideias apenas inflamasse... Mas quando sino de uma precária igreja soou no Centro, um forte vento abateu os quatro convocados. Do centro, uma espécie de fumaça negra começava a rodopiar e se formar, dando origem a um ser que incrivelmente não levantou uma centelha de medo em nenhum deles.

[Clássica Off] The Masquerade.  797x128816981reaperspee

Quando a criatura se formou entre a “elegante” fumaça negra que sempre emanava – e de que parecia ser constituído – os presentes sentiram que aquela criatura parecia lhes analisar profundamente. Começou então, a falar. – Nenhum medo em seus corações. Tais quais os heróis que há muito desbravaram nações. Aqui, senhores, lhes apresento uma proposta... Terão vocês coragem de seguir nessa perigosa e ardilosa aposta? - A voz era cortante e fria, fazendo os pelos do corpo das quatro presentes se eriçarem. A voz arcaica e rimada, como se entoasse uma melodia há muito esquecida. Depois daquelas palavras, leves brilhos cristalinos apareceram ao lado da criatura. Eles se juntavam e piscavam como estrelas aos poucos foram se espalhando pelo ar e adquirindo consistência, tornado-se um espelho. Tão logo, a criatura voltou a falar.

- Eis o portão da precária dimensão. Ides e atravessai... Ou não? A escolha, a partir de agora depende de vocês. Temo, senhores, que precisarei encontrá-los outra vez. Espero que não se delonguem, pois o tempo há de correr. Mas fiquem sabendo, caros senhores, que uma vez lá dentro... Podem morrer. – Com essas palavras finais, o vento forte ecoou mais uma vez e o sino tocou novamente. Meia noite e meia... O portal à frente de todos os chamava. Naquele espelho flutuante apenas o reflexo... De uma lua vermelha não existente.
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica Off] The Masquerade.  Empty Re: [Clássica Off] The Masquerade.

Mensagem por Hummingbird Qui maio 23, 2013 2:50 pm

[ ... ]

" Diferente do que eu esperava, minha perambulação pela praça não trouxe qualquer informação útil, ou pista sobre tal ocorrido. Era estranho de minha parte, caminhar em meio a tanta gente, e ao mesmo tempo, tanto silêncio. Os seres que ali passavam, não pareciam de todos muito amigáveis, e cada um mantinha seu foco no que vinha fazer, e não em socializar com os outros. De qualquer forma, um contraste a tudo aquilo, era aquele raro momento em que dentro de minha cabeça, as perguntas frenéticas "dele" não me atormentavam..."

_Ainda não consigo acreditar o quanto a curiosidade é capaz de te manipular... *Mencionei em pensamento, o que era suficiente para que "ele" ouvisse.

" Não obtive resposta outra vez. Ainda assim, podia sentir tudo que ele estava planejando, aquela sensação de ter meus sentidos todos aguçados, de ter meu corpo em inquietação grave... sem dúvidas vinha dele. Apesar de estar um pouco acostumado a lidar com aquilo, não deixava de ser complexo. Todavia, esta não era a única coisa complexa a se entender por ali. Ainda não havia encontrado nada a respeito do que me acontecera a momentos atrás... e já estava beirando o horário do encontro.

Era perceptível o quanto a movimentação do local ia diminuindo. Beirando o inicio da madrugada, a grande maioria dos seres que por ali andavam, desapareciam na penumbra da noite. O Silêncio que antes reinava, agora era absoluto, com exceção dos passos que ecoavam pelos becos da praça. Incrível... um Centro de Cidade estar deste jeito. Continuei a caminhar lentamente, observava de modo discreto todo o arredor, buscando por qualquer coisa que chamasse minha atenção... até que."

_Parecem até crianças, indo dormir só porque chegou a noite. E você, não vai dizer nada? Me admira não est- *Disse, até ser cortado.

_Porque não se cala? Não há motivo para que este diálogo se prolongue, és um tolo em pensar sequer que terias minha atenção. Sinta-se honrado em compartilhar de ao menos um quarto de minhas sensações, e gozos da descoberta. Como dizem os seres inferiores denominados humanos..."O Silêncio é uma virtude"! *Respondeu ele naquele mesmo tom prepotente de sempre.

O Sino então soou. Aquele era o sinal de que enfim o horário marcado no misterioso papel que eu havia recebido havia chego, e finalmente ficaria de frente para com minha primeira descoberta naquele caso curioso. Vento? Fumaça... tudo acontecendo em sequência, como se já estivesse pré-destinado. Tive tempo somente de erguer um pouco a cabeça, e observar mais detalhadamente o que provavelmente formava-se em minha frente. Algo estranho, parecia uma espécie de ser que se originou daquela estranha fumaça. Sua presença e voz, atiçaram meus sentidos...ou seriam os sentidos "dele", que refletiam em meu corpo... não importa, pois naquele momento, a criatura falou suas primeiras palavras...


– Nenhum medo em seus corações. Tais quais os heróis que há muito desbravaram nações. Aqui, senhores, lhes apresento uma proposta... Terão vocês coragem de seguir nessa perigosa e ardilosa aposta?

Era fascinante. Aquele ser não era um dos quais eu tinha conhecimento, mas a energia que emanava dele, seu estilo... sua existência clamava por minha atenção. Fiquei totalmente atentado quanto ao que ele disse...aposta, era de fato a palavra certa a soar em meus ouvidos. Nada mais interessante do que uma aposta, para se unir a curiosidade... e trazer então resultados inusitados jamais esperados... todavia mais cobiçados.

- Eis o portão da precária dimensão. Ides e atravessai... Ou não? A escolha, a partir de agora depende de vocês. Temo, senhores, que precisarei encontrá-los outra vez. Espero que não se delonguem, pois o tempo há de correr. Mas fiquem sabendo, caros senhores, que uma vez lá dentro... Podem morrer.

Suas palavras embalsavam minha atenção naquele contexto que estava a se esclarecer um pouco. Antes, sabia somente que estaria para me envolver em algo incomum, agora, sabia que era um pouco mais incomum que pensava. O Ser que em minha frente falava, de fato parecia ser muito sábio, ou somente procurava por nossa assistência em algo... que pude julgar ter haver com uma espécie de "espelho" que moldou-se a frente. Para minha surpresa, o silêncio que se perdurou naquele momento foi quebrado por alguém inesperado, que se manifestou...

_O que faz esta criatura deplorável a nossa frente? Degradante a forma como a decepção é constante no mundo de vocês. Esperando por algo interessante, quando por sua vez sou ludibriado pela curiosidade, que nos traz nada mais que um tolo, e fraco ser... *Resmungava "ele".

Seus resmungos eram comuns. Por alguns segundos eu os ouvi, mas logo notei nas palavras que aquela criatura das sombras havia dito. Isso ecoou em minha cabeça, apesar de eu saber que "ele" ouviria, e logo entenderia do que eu pretendia fazer. O Frenesi de gritos em minha mente veio como consequência disso, sua revolta era nítida, me trazendo aquela dor de cabeça infernal de novo...mas isso não seria capaz de me deter. Sei que aquilo era somente um meio de testar minha capacidade... que no fundo, o Demônio em mim estava sentindo o mesmo que eu, aquela curiosidade desenfreada que superava a nossa própria razão...

_Morrer? Tsc... creio que a morte exista para os fracos. Os fracos, são fracos por não terem motivação. Não posso deixar este mundo, antes de satisfazer a curiosidade de viver, sob os olhos de uma nova existência. *Foi o que respondi.

Sem enganar minha mente ou meu corpo, eu estava verdadeiramente ansioso. Não para entender do que se tratava aquela situação, ou o que poderia acontecer comigo. Mas sim, por qual experiência eu viveria agora...não mais como aquele ser humano perdido. Tenho uma motivação, preciso conhecer o desconhecido... não era hora para hesitar. Toquei então o espelho com minha mão direita, vendo meu reflexo da mesma aparentemente desaparecer. Sem dúvidas o portão era verídico... isso foi o suficiente para me trazer a segurança para entrar naquele portão...estando pronto ou não.


_________________

Força: D+
Energia: B
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: D

Lodians: 0


Sean Lionheart
Hummingbird
Hummingbird

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 187
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica Off] The Masquerade.  Empty Re: [Clássica Off] The Masquerade.

Mensagem por Lyza Simons Qui maio 23, 2013 5:54 pm


O chamado.

Ja se aproximava da meia noite quando Lyza chegou a praça, mas ainda havia muitas pessoas por la. De inicio ela pensou estar ficando louca, teria tudo aquilo não passado de um mero sonho? Não via nada de diferente na praça aquela noite, nem mesmo uma movimentação estranha pelos becos ao redor do lugar. A medida que o tempo passava, as pessoas iam para o aconchego de suas casas, mas Lyza ainda estava la a espera de sabe-se la o que. Sentada num do bancos, quando a mulher se deu conta, apenas uns poucos restavam ali. Será que eram aqueles os responsáveis por todo aquele "show" na feira? Ela os analisou bem, mas um deles ela poderia descartar logo de cara como sendo o responsável pelo chamado. Sobravam apenas dois suspeitos, o velho barbudo e o grandalhão maltrapilho.

A noite seguia e após alguns minutos da praça ter esvaziado, o sino de uma igreja local soava solitário anunciando a meia noite, seria agora que ela confirmaria quem deles era o autor do chamado. Contrariando todas as suas expectativas, as coisas começaram a mudar repentinamente. Uma forte ventania acometeu o grupo e uma nevoa negra brotava e tomava forma no centro da praça. Os outros 3 se aproximaram e Lyza, não querendo ficar para trás, também o fez. Quando um ser encapuzado tomou forma Lyza se deu conta do que acontecia, aqueles 3 na verdade foram outros convocados e não tinham nada a ver com a situação aparentemente. O ser falava de forma ritmada, sua voz sinistra e fria causava arrepios, mas não afugentou nenhum dos presentes. Depois de falar algumas coisas, ele fez surgir duas esferas cintilantes, que logo tomaram a forma de uma espécie de espelho, onde do outro lado, podia se ver a lua vermelha vista por Lyza na feira. "Um portal dimensional? Então era isso... Esse cara queria nos chamar para nos levar até seu mundo... Mas para que?" O ser não deixava claro o que queria com o grupo, talvez propositalmente, mas ainda assim era arriscado e perigoso. Podia ser uma armadilha, ou podia ser verdade.

Lyza aguardou por mais um tempo até que um dos integrantes do grupo tomou a atitude de seguir em frente, entrando no portal e sumindo de nossas vistas. Isso não tornava as coisas menos perigosas, mas sim deixava a decisão de entrar cada vez mais tentadora para a maga. "Não tenho nada a perder... Está na hora de fazer algo que realmente valha a pena por mim mesma." E com este pensamento ela fez o mesmo que o velho. Se aproximou do portal, mas antes de entrar, estendeu a mão até o mesmo para verificar, Lyza tinha conhecimento de como fendas dimensionais eram instáveis e sabia que poderia morrer só de chegar perto de uma. Em seguida, visto que não havia nada errado, Lyza finalmente entrou no lugar.

_________________
[Clássica Off] The Masquerade.  Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica Off] The Masquerade.  Empty Re: [Clássica Off] The Masquerade.

Mensagem por NR Arkengel Qui maio 23, 2013 9:26 pm

O caminho para o centro da cidade fora tranquilo. Caminhando sempre desviando das pessoas como podia, seu corpo grande e forte as vezes era um problema para se movimentar em lugares muito movimentados ou apertados. Caminhou sem pressa, olhava apenas a sua frente tomando cuidado para não esbarrar ou derrubar ninguém em seu caminhar.

O local não estava muito diferente do resto da cidade, tudo muito cheio, pessoas iam e vinham sem parar, era impossível determinar se mais alguém dali também havia recebido a mensagem ou não, mas também era cedo e não podia julgar muito no momento. Se acomodou em um canto qualquer próximo a algum banco que lhe desse visão total do local e se sentou no chão com as pernas cruzadas em posição de lótus e as mãos repousadas em seus joelhos. Deixou sua mente vagar pelo barulho da multidão que o cercava, seus olhos se fechavam para o dos outros seres que provavelmente o veria como um objeto de atenção. Ignorava completamente tudo o resto agora e pacientemente aguardava o horário marcado para que enfim obtivesse alguma resposta.

O tempo se passou e o silencio foi tomando conta do lugar. Assim que notou a drástica diminuição de pessoas no local abriu os olhos novamente para observar a sua volta. Apenas mais 3 pessoas existiam ali, confirmando de que aquilo nada mais nada menos foi um convite seletivo apenas para algumas pessoas um tanto quanto "especiais", algum motivo existia para terem chamado aquelas pessoas ali, e com certeza pessoas normais elas não seriam.

Um velho, uma mulher e um homem verde gigante e forte, não notava nada de tão diferente neles, mas a aura do velho e da mulher chamaram bastante sua atenção. Cerrou os olhos um pouco principalmente na mulher, a energia arcana que emanava de sua aura era grande, ela poderia representar algum perigo talvez seja la o que viesse acontecer. Duvidas pairaram sua mente assim que o sino tocou, sera que algo realmente aconteceria? Quem os teria chamado ali? Logo as respostas vieram com uma nuvem negra formando um ser grotesco e assustador, pelo menos capaz de assustar ou amedrontar um ser humano qualquer sem muita "experiencia" de vida.

A surpresa foi grande por parte de Vardar, sentiu seus pelos se arrepiarem só por ouvir a voz daquela criatura. Tinha quase certeza, aquilo só podia ser um espectro, sua aparencia, seu poder, tudo indicava que aquilo era com certeza um espectro, mas poderia estar errado obviamente. Não importando muito isso agora Solveig ouviu as palavras daquele ser com a atenção redobrada! Estava meio desconfiado para com tudo aquilo, foi ai que utilizando provavelmente algum tipo de magia ele abre uma fenda dimensional para transportar aqueles que aceitarem a proposta, uma proposta misteriosa, sem detalhes do que era para fazer, do que os esperava alem, nada foi dito, apenas que o perigo era iminente e que a morte poderia estar nos aguardando atrás daquela fenda. Cerrou os olhos desconfiado mas ainda permaneceu em silencio o tempo todo. A morte, não tinha medo da morte, já esperava ela desde pequeno quando a desgraça veio bater sua porta. Algo muito sério e as vezes até mesmo gratificante poderia espera-los no final daquilo, seria realmente prudente seguir adiante?


Viu o velho pronunciar uma frase de efeito um tanto quanto duvidosa para pessoas de sua idade mas não deixando de ser algo um tanto quanto clichê para aquelas pessoas que não temem a morte e enfrentam o perigo como se fossem meros jogos. A garota foi logo em seguida, esta foi mais prudente, sua desconfiança estava clara para com a fenda, talvez ela fosse uma maga assim como ele e sabia que aquilo era perigoso, mas logo que confirmou a segurança de atravessar o portal ela seguiu seu caminho até desaparecer completamente do cenário vazio e silencioso da cidade.

Em seguida quem se levantou foi Vardar, em silencio mortal não respondeu nem sequer olhou para aquele ser, apenas caminhou em direção a fenda. Determinado a seguir em frente com isso apenas pela curiosidade de saber o motivo de apenas eles terem sido escolhidos e também o que era tudo aquilo. Uma dimensão paralela, magias desconhecidas e magos poderosos que Solveig não imaginava encontrar nunca fora de sua cidade, com certeza tudo aquilo despertou seu interesse. Se o risco de morte existia, a recompensa também seria gratificante no final. Sem medo ele apenas atravessou o portal aguardando ansioso pelo que estava alem da fenda.

_________________
[Clássica Off] The Masquerade.  1329924721fvc8hq
Força: 4 [E]              
                      Energia: 4 [E]
Agilidade: 1 [F]                    
                  Destreza: 1 [F]
                                 Vigor: 4 [E]
NR Arkengel
NR Arkengel

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 38
Idade : 30

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica Off] The Masquerade.  Empty Re: [Clássica Off] The Masquerade.

Mensagem por Khaus Sex maio 24, 2013 10:37 pm

"A Fumaça e o Espelho"

Khaus caminhava altivo e ríspido por entre as várias pessoas acumuladas naquele local. Seus passos largos e ininterruptos cobriam rapidamente a distância até o local marcado no bilhete, e seu grande porte físico era seu passaporte pela multidão a frente. O Orc não se incomodava em empurrar quem estivesse em seu caminho, para ele, era obrigação daqueles meros humanos se retirarem da sua rota. O martelo de uma mão de sua família pendia da cintura, e os cortantes olhos azuis percorriam todo o local, e de vez em quando fitavam o céu, em busca de mais um fenômeno anormal.

- É aqui..Meia-Noite. - Hammerfall não sabia o que deveria esperar ou supor que aconteceria, mas seu instinto lhe obrigava a enfrentar aquela empreitada que de maneira misteriosa se formara a sua frente. Finalmente vencendo todo o caminho, Khaus se aproximava de uma parede onde a concentração de pessoas era menor, e se encostava, mantendo os olhos analisando toda a situação. O Orc bufava de impaciência, seus sujos e grandes dedos coçavam o cabo encouraçado de sua arma. A lua vermelha ainda estava gravada em sua mente, e o poder de parar o tempo o incomodava. Que criatura teria tamanha força, que ser seria capaz de paralisar tudo e todos. O temor se misturava a todos os sentimentos que inundavam o guerreiro, mas nenhum deles era capaz de superar uma das mais preciosas lições que seu pai o ensinara: "Quando o desconhecido te procurar. Não hesite". Hammerfall Tranth nunca hesitara, e morrera sem hesitar. E daquela maneira seria Khaus, um confiante e poderoso guerreiro, que não teme o desconhecido.

Lembranças, suposições e reflexões, o tempo passava enquanto a mente do ignorante Orc tentava entender tudo o que acontecia naquela atípica noite, e junto aos minutos, as pessoas se retiravam do lugar. O mar tempestuoso de pessoas se acalmava e se resumia em alguns instantes a um simples córrego de bêbados e outros menos nobres, até o silêncio imperar. A surpresa mais uma vez abatera Khaus, e três outros viajantes aguardavam junto ao Orc. Era óbvio, todos haviam sido convocados. Um velho, uma mulher e um homem. Hammerfall os olhava do topo de seus mais de 2 metros de altura, tentando adivinhar quais seriam suas motivações e segredos.

- Humanos...em todo lugar..como insetos..tsc.. - O ser de pele verde e longas presas não sentia antipatia pela raça humana, e tão pouco tinha motivos para se simpatizar com esses. Ele se julgava superior, e tinha orgulho de sua herança, de seu sangue Orc. Impassível aos companheiros Khaus se desencostava do muro e se dirigia ao centro do local, esperando o autor do recado. Tirando o martelo do cinto com a mão direita, o Orc aguardava aquele que sentiria sua força.

O tempo continuava passando até que um som metálico irrompeu do desconhecido. O sino de uma igreja trovejou cortando o pesado silêncio e clima que se arquitetara no local, e como mágica um vento impiedoso varreu as ruas, pegando o grupo de surpresa. Tentando preservar seu equilíbrio, Khaus afastou a perna esquerda e olhou em volta. Seus longos cabelos negros chicoteavam o ar raivosamente, e o animal morto em sua cintura se chocava contra sua perna, expelindo suas últimas gotas de sangue.

- O vento está.. - Junto com a ventania, outra surpresa abateu o corajoso Orc. Uma nuvem negra e densa se formava do nada, e se contorcia no ar, criando uma forma tenebrosa. Alarmado, Khaus ergueu sua arma, preparado para desferir um golpe contra a criatura inesperada, mas desistiu assim que a viu totalmente formada. Estranhamente, a presença daquele ser formado de apenas fumaça não era ameaçadora, e não instigava a agressividade do Orc.

- Quem é... - Antes mesmo que Khaus pudesse terminar sua frase, a voz da criatura soou. Era como uma lâmina de gelo, trespassando os corpos dos ouvintes com seu cântico ancião. Dando sequência às palavras do ser negro, pontos de luz cintilaram no lugar, se mesclando e brilhando, formando magicamente um espelho. Cada vez mais a situação se tornava estranha, e cada vez mais o Orc compreendia menos do que presenciava. Já havia visto magias em suas jornadas, mas tudo aquilo parecia assumir um contexto diferente. A semelhança de Hammerfall, os outros três presentes também se mostravam aflitos ou reflexivos, e os olhos azuis de Khaus saltavam do velho introvertido, para o grande homem altivo, repousado então sobre a mulher ímpar. Ele esperava uma reação, não sabia do que aqueles sem nomes eram capazes.

Com o espelho flutuando ao seu lado, a criatura negra continuava sua melodia, entoando-a de maneira a atingir o interior de Khaus, e despertar neste o poder e a impressão de cada palavra. "Morrer", era uma ameaça sem sentido para o Orc. Ele poderia morrer a qualquer momento, todos poderiam, então não seria sensato temer algo, simplesmente porque poderia matá-lo. O aviso era um saco vazio, e a cabeça do último Hammerfall já estava decidida sobre o que fazer.

E assim como o Orc, os outros três também já haviam decidido o caminho a percorrer. O primeiro a se mover fora o idoso. Suas palavras eram prepotentes e seu comportamento autoconfiante, com a mente madura e decidida que apenas a experiência era capaz de moldar. O velho avançou em direção ao espelho. Seguindo o idoso, a mulher também se precipitou, trespassando suas mãos pelo reflexo, e então imergindo completamente neste. Khaus olhava aquilo com o rosto carrancudo e arrogante de sempre. Permanecia parado, fitando os humanos caminharem para a perdição. Por fim, o grande homem se ergueu, e sem uma palavra ou expressão, atravessou o espelho.

- Uma lua..uma noite..uma palavra..Só a glória está reservada para o futuro, não a morte. Com suas pernas fortes e distinto martelo na mão, o Orc avançou contra o espelho, mergulhando seu corpo pelo imprevisível, aceitando o desafio da desconhecida criatura.

_________________

【Jace Khaus Azzorius】
FO: 1 .: Rank F :.
EN: 1 .: Rank F :.
AG: 4 .: Rank E :.
DT: 4 .: Rank E :.
VG: 4 .: Rank E :.
Moedas de Ouro: 0

Khaus
Khaus

Mensagens : 37
Idade : 31
Localização : Mordor

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica Off] The Masquerade.  Empty Re: [Clássica Off] The Masquerade.

Mensagem por Akira Seg maio 27, 2013 11:55 pm

@ Todos.

Com a última badalada, passaram pelo portal. A sensação foi a de atravessar algo viscoso e quente. Quando, por fim, todos saíssem daquela minúscula dimensão, dariam de cara com uma espécie de vila. Ou melhor, eles estavam dentro dela.

[Clássica Off] The Masquerade.  Conceptartsergeyskachko
Não fosse pelo seu estado atual, a vila poderia ser charmosa e encantadora, porém, o clima ali talvez fosse um pouco inimaginável, mesmo com as inúmeras coisas que ocorreram na vida daqueles quatro aventureiros, que certamente lhes tinha removido a sensibilidade para certas coisas do cotidiano, não tinha como não ficar um pouco estarrecido com o estado de pobreza da cidade. O céu cinzento anunciava uma espécie de tempestade. Os poços estavam secos, crianças catavam migalhas pelo chão e gemidos de dor e desespero ecoavam por todos os cantos. Casas destruídas, valas secas e imundas. Muralhas ao chão e os roedores nunca compartilharam tão pouca comida com aquelas criaturas da cidade.

Foram surpreendidos, porém, por um senhor de idade que lhes abordou e disse em tom choroso. – Por favor, senhores. Nossa cidade precisa de ajuda. Veja nossa miséria... Nossos lares foram todos destruídos e tudo por causa daquele maldito ladrão que levou embora a Máscara da Ordem. Sem ela aqui, para nos prover as bênçãos e riquezas, ficamos em total alento... Por favor, nos ajudem! – Dizia aquele velho senhor em uma súplica pesada. – Se seguirem ao final da rua principal, vocês irão encontrar nosso sacerdote. Posso lhes levar até ele...

O discurso parecia verdadeiro. Se seguissem aquele pequeno senhor, dariam em uma espécide de simples catedral rústica e bem diferente, já que era feita totalmente de madeira. Dentre todas as construções, era a que estava bem mais preservada apesar do aparente desgaste. Dentro, um silêncio sepulcral se instalava. Existia, de fato, alguém ali?

<♣ Desculpem a demora. Palavras sublinhadas, serão sempre links para imagens. =* >
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica Off] The Masquerade.  Empty Re: [Clássica Off] The Masquerade.

Mensagem por Hummingbird Ter maio 28, 2013 2:33 pm

[ ... ]

_Vedes isto, humano? Produto do que seres como vós são capazes de fazer, seguido de suas ambições fúteis e míseras! *Resmungou ele, apenas aproveitando o momento para demonstrar o que achava dos humanos.

" Sim, ao prosseguir no caminho que o Portal nos trouxe, uma cidade. Como já disse o demônio, a situação desta era decadente, miséria assolava cada canto daquele deplorável local. Apesar de velho, e de já ter vivenciado coisas semelhantes em Takaras, aquilo ainda era desgastante de se ver... pior, imaginar como eles chegaram a tal. Penso que muitos deles se encontram nessa situação, por castigo de suas próprias ações, ou até mesmo por falta de vontade em melhorar...comodidade. Ainda assim, sei que há muitos que encontram-se nesta situação, por falta de sorte, desgraça... e tudo de ruim que pode lhe assombrar.

_Devo dizer que estás equivocado, demônio. A situação nem sempre se repete... não deverias generalizar quando se trata de humanos. *Respondi, ainda observando o local em que chegamos.

Notei que aqueles outros seres, que também acompanharam o chamado da sombra anterior, e entraram no espelho...aqui também estavam. Procurei observa-los por um instante, ignorando o que o demônio resmungava em minha cabeça, e tentando entender os motivos que os trouxeram aqui. Todavia, fui surpreendido por uma voz um tanto esforçada e tortuosa... que clamou:


– Por favor, senhores. Nossa cidade precisa de ajuda. Veja nossa miséria... Nossos lares foram todos destruídos e tudo por causa daquele maldito ladrão que levou embora a Máscara da Ordem. Sem ela aqui, para nos prover as bênçãos e riquezas, ficamos em total alento... Por favor, nos ajudem!

Fiquei muito intrigado quando ouvi isso. Era de se imaginar que as pessoas deste local fossem um pouco mais "ariscas" com forasteiros, devido a miséria em que se encontram... mas este senhor parecia estar realmente preocupado, ou não. De qualquer forma, ele suplicava por ajuda, e nos informava o local onde um possível Sacerdote estaria... talvez disposto a nos informar sobre a situação da cidade. Apesar dos pesares, o velho e o sacerdote poderiam nos trazer informações importantes sobre o porque fomos chamados. Seria somente por ajuda? Ou haveria algo mais? Curiosidade estava transbordando de minha cabeça, junto aos resmungos dele.

_Creio que todos nós estejamos interessados em saber o motivo de nossa vinda aqui. Talvez fosse do nosso interesse o encontro com este tal sacerdote... *Mencionei, referindo-me aos outros seres que também foram chamados para este local pelo mesmo meio que eu.

Apesar da pergunta, mesmo que sem resposta seguiria por onde o Velho nos informou. A princípio, cogitei as possibilidades de perigo que estava correndo... todavia, não iria me prender ao medo numa hora dessas. Hesitação não me levaria a descoberta que talvez estejamos próximos de fazer ao ajudar esse local. Outra coisa me intrigava... o velho mencionou uma máscara? Como assim, um objeto que era capaz de lhes trazer bençãos..e ainda num local tão distante? Daquele momento em diante, o perigo foi substituído por interesse... e até mesmo os resmungos do demônio em minha cabeça cessaram. Compartilhávamos agora somente da curiosidade, enquanto caminhava a frente.

_________________

Força: D+
Energia: B
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: D

Lodians: 0


Sean Lionheart
Hummingbird
Hummingbird

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 187
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica Off] The Masquerade.  Empty Re: [Clássica Off] The Masquerade.

Mensagem por Lyza Simons Sex maio 31, 2013 9:49 pm


A cidade em ruinas.


Ao passar pelo portal, Lyza fora chocada contra uma dura realidade, uma visão que lhe marcou por completo. Uma cidade em estado deplorável, sujeira por todos os lados, gente sedenta e suja, crianças mendigando migalhas sujas da calçada, não havia nos poços e as valas eram pura imundice. Os sons, os cheiros e as cenas quase fizeram Lyza passar mal, era algo terrível até mesmo de se imaginar. Ainda chocada e ofuscada pela pobreza do local, Lyza não notou a aproximação do senhor, que suplicava pela ajuda do grupo. - Mascara da ordem? Sacerdote? - No mesmo instante a visão daquela figura de capa e capuz, em meio a praça central de Hilydrus, lhe veio a mente. - Nós o ajudaremos sim, leve-nos até esse sacerdote. - E sem hesitar ela seguiu o velho pela rua principal da cidade.

O grupo seguiu o velho até uma pequena catedral, mas Lyza permaneceu em silencio absoluto até chegarem la finalmente. A angustia que sentia não diminuiu ao ver que ao menos a catedral estava melhor conservada que o restante da cidade. Ainda assim ela precisava entender o que estava acontecendo naquele lugar, para enfim ajudar. O silencio dentro do recinto era incomum, como se estivesse abandonada a seculos, por alguns instantes Lyza se perguntou se realmente havia alguém ali. - Ola? - Falou um pouco receosa, olhava para todos os lados, todas as frestas, qualquer movimento que indicasse que alguém aparecia para recebe-los, ou um som que indicasse que ainda havia alguém vivo por ali. A sensação de aperto no peito de Lyza só aumentava com a espera, temendo que tivessem chegado tarde demais para ajudar, ela ansiava para que o sacerdote aparecesse logo.

_________________
[Clássica Off] The Masquerade.  Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica Off] The Masquerade.  Empty Re: [Clássica Off] The Masquerade.

Mensagem por Khaus Dom Jun 02, 2013 10:59 pm

"O Velho e a Catedral"

A mão do Orc se estendia a sua frente, como quem tenta descobrir o que o aguarda. A sensação quente e aquela meia-dimensão viscosa geravam desconforto em Khaus, que era expelido então em um novo mundo. O guerreiro oscilava pra frente ao atravessar o portal, e com uma mão rapidamente apoiada na coxa ele erguia o grotesco rosto, fitado com seus olhos azuis aquela cidade familiarmente deplorável. Não que Khaus já a tivesse visto, mas suas construções desorganizadas, feitas dos mais variados materiais, junto com a sujeira, o desalento e a tristeza, eram o cenário típico com o qual o Orc vivera toda sua vida.

- Sempre..igual. - Era como uma cidade construída do mesmo material amaldiçoado de Takaras. Onde o desamparo e o desespero eram a matéria-prima de tudo. Recobrando sua postura, Khaus olhava em volta, tentando achar alguma pista do por quê daquele pequeno grupo ter sido escolhido. O velho de longa barba parecia estar sempre perdido dentro de si mesmo, despejando palavras sem sentido, por outro lado, a frágil humana não se agradava da cena que presenciava. Khaus então a olhava do alto de seus 2,5 metros, imaginado de que tipo de terra aquela criatura havia vindo, com que tipo de realidade aquela humana era familiar.

Os longos e negros cabelos do Orc oscilavam levemente naquela desolação. O tempo passava aos poucos, e o grupo se achava ainda confuso, sem saber o seu objetivo naquela cidade anônima. Khaus se preparava para seguir em frente, buscar algum tipo de explicação, quando uma figura ímpar se apresentou. Um velho, um simples humano velho, uma criatura frágil e digna de pena, agarrado a seus últimos fios de vida. - Por favor, senhores. Nossa cidade precisa de ajuda. Veja nossa miséria... Nossos lares foram todos destruídos e tudo por causa daquele maldito ladrão que levou embora a Máscara da Ordem. Sem ela aqui, para nos prover as bênçãos e riquezas, ficamos em total alento... Por favor, nos ajudem! - O velho clamava por ajuda, ele implorava a estranhos para resolver os seus problemas. Aquilo irritava Khaus. Takaras era daquele jeito, uma terra amaldiçoada, onde a única lei era a do mais forte.

- Uma máscara fez isso?.. - Eram palavras tolas, assim pensava Khaus. Como o roubo de uma máscara seria capaz de destruir uma cidade, de jogá-la em um abismo de desespero? Devia ser mentira, e mesmo que não fosse, o que aquilo importava ao Orc? Ele era um guerreiro, não iria correr atrás de uma máscara porque um velho humano, que poderia ser morto com um simples ataque, pediu. Mas a máscara o intrigava, indagações estúpidas povoavam sua mente débil, e ideias sobre máscaras serem a causa do caos de Takaras brotavam e o angustiava.

- Nós o ajudaremos sim, leve-nos até esse sacerdote.

A humana que há pouco passava mal pela visão da cidade agora tomava uma decisão por todo o grupo, aquilo não agradou ao Orc que a olhou com desprezo, grunhindo baixo. Um ser frágil como um humano, se achado no direito de guiar as escolhas de um Orc, era uma ofensa. Apesar disso o Orc não se declarou, ele não conhecia a situação e não poderia atrair antipatia para si por apenas aquilo, além de que ele realmente iria acompanhar o velho, só não havia decidido se iria ajudá-lo.

- Grr.. - Uma construção simples se erguia a frente dos aventureiros. A madeira da catedral se destacava entre os outros imóveis da cidade, era claramente o único local que o tempo e a adversidade não castigara impiedosamente, ainda lhe conservando um pouco da elegância. Entretanto, apesar do aspecto relativamente bom, o local era tão silencioso como um túmulo, gerando dúvidas se realmente havia alguém, ou algo, ali dentro, o que gerava uma inquietação em Hammerfall, que puxava seu martelo da cintura, o segurando com a mão direita.

- Mostre o caminho, velho.

_________________

【Jace Khaus Azzorius】
FO: 1 .: Rank F :.
EN: 1 .: Rank F :.
AG: 4 .: Rank E :.
DT: 4 .: Rank E :.
VG: 4 .: Rank E :.
Moedas de Ouro: 0

Khaus
Khaus

Mensagens : 37
Idade : 31
Localização : Mordor

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica Off] The Masquerade.  Empty Re: [Clássica Off] The Masquerade.

Mensagem por NR Arkengel Dom Jun 02, 2013 11:41 pm

Atravessou o portal um tanto quanto receioso, seu bom senso começou a apitar, começou a dizer para ele que aquilo era perigoso de mais, por chegar a ouvir um estranho ele acabou se dando mal, estaria ele cometendo o mesmo erro agora? De fato aquila situação era bem parecida com a de quando ele veio parar naquela ilha, mas existia apenas uma pequena característica diferente de antes, esta que o fez seguir sem hesitar um momento. Ele não tinha nada a perder, já estava em um local desconhecido, onde não lembrava de nada do que tinha acontecido ou estava acontecendo, e não sabia como ou o que fazer para voltar, ou ele encarava de frente ou ele encarava de frente as situações que aparecesse em sua frente, talvez existisse alguma explicação nessa nova "jornada".


Esperava o pior quando atravessou o espelho, e de fato a visão que teve quando se deparou com a outra realidade foi assustadora. A miséria, tristeza e pobreza reinava naquele local. Era como se uma praga tivesse sido jogada contra a cidade. Aquela cena era simplesmente deplorável, seus olhos se arregalaram, por mais frio e neutro que fosse, ver as crianças e mulheres naquele estado fez seu peito doer. Um idoso caindo aos pedaços, assim como a maioria da população daquela cidade, veio ao encontro de todos ali. Pedia ajuda, explicava parte da situação e o motivo de tudo aquilo, novamente outro estranho se oferecia para guia-los. Não precisou dizer nada, afinal seus companheiros já aceitaram o trabalho, Solveig precisou apenas fazer um menear positivo com a cabeça para o velho, quando o mesmo pediu por ajuda. Não tinha como não agir numa situação tão decadente assim, afinal Vardar ainda era humano, e alguns valores ainda existia em seu coração. Permaneceu em silencio o tempo todo no caminho até a catedral, e dentro dela todo seu sentimento de pena, todos seus valores humanos que estavam pulsando junto com seu peito desapareceram por alguns momentos diante aquele silencio mortal. Seus sentidos ficaram mais alertas, é como se o "bom senso" tomasse conta de seu corpo e começasse a agir por contá própria. Virava os olhos por todo o local para averiguar cada canto do lugar, estava preparado para agir se necessário, sim isso poderia ser besteira, mas não era nada que um homem precavido e desconfiado não faria.

_________________
[Clássica Off] The Masquerade.  1329924721fvc8hq
Força: 4 [E]              
                      Energia: 4 [E]
Agilidade: 1 [F]                    
                  Destreza: 1 [F]
                                 Vigor: 4 [E]
NR Arkengel
NR Arkengel

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 38
Idade : 30

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica Off] The Masquerade.  Empty Re: [Clássica Off] The Masquerade.

Mensagem por Akira Sáb Jun 08, 2013 1:10 am

@ Todos.

Enquanto todos andavam até a tal catedral, o pequeno e velho homem falava mais e mais. – A Máscara da Ordem é nossa prosperidade. É uma crença de antepassados e sempre que ela aqui esteve nenhuma miséria nos ocorreu. Precisamos dela de volta. – O pequeno velho só faltava choramingar enquanto dizia as palavras. Por fim, porém, pararam na tal Catedral. Sem demora e com a pressão de Khaus, o velho entrou na frente e gritou. – Sacerdote! Sacerdote! – Sua voz foi apagando e apagando até não se ouvir mais nada. O interior da Catedral era escuro. Os vitrais estavam negros e tudo isso dava um ar macabro. Foi então que passos começaram a ser ecoados de dentro da Catedral. Até que um homem finalmente apareceu.

Trajava roupas antigas e bonitas, porém, totalmente desgastadas e desbotadas pelo tempo. Tinha uma grande espécie de bastão em suas mãos com uma das pontas toda ornamentada. Pelo visto, era o sacerdote. – Então, o velho Kilik já lhe contou toda a história, não é? – Sua voz vinha triste e pesada, como se toda aquela questão lhe estivesse cansando. Cansando de ver o povo em total miséria. Sua idade ficava em segundo plano... E ele já aparentava estar bem velho. – Se estiverem dispostos a partirem em busca da Máscara, darei todos os aparatos necessários para que possam seguir viagem e combater aqueles que nos fizeram essa ofensa. – A última frase tentou ser vociferada, mas apenas saiu de forma rouca – e até forte para alguém de sua idade. De qualquer forma, mostrava a sua determinação para acabar com todo aquele sofrimento.

- E certamente, serão recompensados devidamente depois disso. Precisamos muito da ajuda de vocês. O inimigo é forte e ardiloso... Sozinho não posso fazer nada. – Encarava os seres ali presentes e esperava uma resposta – e positiva, diga-se de passagem.
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica Off] The Masquerade.  Empty Re: [Clássica Off] The Masquerade.

Mensagem por Hummingbird Sáb Jun 08, 2013 7:32 pm

" Tratando-se de uma crença, está explicado o interesse dos que a roubaram. Mas seria mesmo verdade? A máscara seria capaz de tudo isso? " *Pensei, enquanto caminhava na Catedral.

Enfim, o tal Sacerdote parecia aparecer, quando depois de chamado por aquele outro pequeno velho, um ser trajando roupas elegantes emergiu da escuridão que havia na Catedral. A situação do Sacerdote era idêntica a do povo na cidade, roupas desgastadas, e fraqueza... pelo visto, a miséria realmente estava atingindo a tudo e todos, o que comprovou a história contada pelo pequeno velho.

Pude ouvir algumas palavras do tal Sacerdote, enquanto ainda estava pensativo. "Ele" não havia se manifestado no momento, e isso me trouxe certa calma para pensar um pouco. A máscara... a história, agora comprovados, me chamaram atenção. Passei a mão direita por entre minha barba, acariciando-a de cima a baixo, quase como um ato involuntário. Aquilo fora o suficiente, tempo que precisava para tomar minha decisão.. e em vista de toda informação que tinha, já havia me decidido.

_Muito bem, ofertarei minha ajuda. *Mencionei ao fim, mantendo um tom de voz calmo.

Ao fim, observei os outros membros que ali estavam, a espera de ver a resposta de cada um. " Eles podem acabar se decepcionando com essa máscara, pois dependem muito dela. Ainda assim irei ajuda-los... " *Pensei, enquanto aguardava.

_________________

Força: D+
Energia: B
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: D

Lodians: 0


Sean Lionheart
Hummingbird
Hummingbird

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 187
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica Off] The Masquerade.  Empty Re: [Clássica Off] The Masquerade.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos