Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[H.E] Sean Lionheart

2 participantes

Ir para baixo

[H.E] Sean Lionheart Empty [H.E] Sean Lionheart

Mensagem por Hummingbird Qui Jan 15, 2015 1:49 am

Sean Lionheart
Ficha Aqui


Nome: Manipulação
Nível: 1
Descrição: Sabendo-se que o demônio que habita Sean é amante de técnicas de tortura das mais variadas, era de se esperar que essa característica também se manifestasse no garoto. O fato é que, a habilidade desenvolvida não se restringe ao uso maligno, permitindo também algum benefício de acordo com a vontade do usuário. Isso ocorreu por causa do grande choque entre a alma de ambos durante o ritual que lhes selaram pela eternidade. Uma mistura entre bem e mal. O resultado não podia ser outro senão um balanceamento.

Como Sean tornou-se um possuído e, em consequência disso, aprendeu a sugar energia vital dos seres vivos pra se manter, ele acabou descobrindo que podia ir ainda mais longe. Como? Era muito simples. Desde que nasceu e recebeu as bênçãos na catedral de seu Pai, o garoto tornou-se dotado de uma presença extremamente influente. Não necessariamente física, e sim, espiritual. Desta forma, Sean em conjunto de seu demônio, descobriram que podiam usar essa presença em favor da sua habilidade como possuído.. A partir disso, eles só precisam de um pouco de tempo - com essa presença constante sob o oponente - até que sejam capazes de estabelecer "sincronia" entre as energias. E, em suma, esse é o pior momento para um inimigo. Estabelecida a sincronia, o garoto torna-se capaz de "manipular" a energia vital do oponente com certa modéstia. Ele pode extraí-la em forma de energia instável e estabiliza-la com sua manipulação, dando-lhe um formato semelhante ao de uma pequena esfera de fogo. As chamas não são reais, não são tangíveis fisicamente e sua energia é extremamente pura. O motivo se dá porque a vitalidade que Sean é capaz de manipular tem ligação direta com emoções, estas quais, servem de combustível para vida. Sendo assim, é quase impossível de extrair essa energia vital sem que traga consigo alguma parte destas emoções, deletando parte delas de quem foi extraído e então transformando-a em combustível puro, que fica armazenado nessa pequena esfera flamejante intangível.

Até aí, mostraram-se os malefícios da habilidade. Acontece que Sean, na sua pureza ainda mantida, descobriu que também é capaz de "infundir" essa mesma esfera de energia vital em algum outro ser, ou mesmo devolvê-la para quem extraiu. Ou seja; infundindo a tal vitalidade em conjunto com um combustível "extra" que se originou da emoção antes retirada. Isso acaba trazendo emoções boas para quem recebeu a energia vital e, desta forma, fortalecendo o infundido em algum atributo em função disso. Entretanto, Sean não pode manipular sua própria energia vital, nem infundir em si mesmo, caso contrário, o demônio lhe tomaria a razão e controle.

Imagem Ilustrativa:

Efeitos: Extração/Infusão de Energia Vital/Emoções | Baixa/Aumento de algum atributo do alvo.

- Extração de Energia Vital/Emoções: - 40% no atributo do alvo a ser escolhido por Sean.
- Infusão de Energia Vital/Emoções: + 40% no atributo do alvo a ser escolhido por Sean.


Custos: Gasta-se 32% de PE pra fazer cada extração/infusão.

Duração: A energia não pode durar mais que 2 turnos sem ser infundida em alguém, caso contrário ela se dissipa. O Buff/Debuff dura 4 turnos.

Tempo de Conjuração: 1 Turno de concentração TOTAL. O atributo ENERGIA de Sean deve ser minimamente maior do que o atributo VIGOR do oponente pra lhe ser capaz de fazer a extração/infusão sem dificuldade. Depois de sintonizado; a extração é imediata.

Alcance: Raio de 2m ao redor do usuário.

Área de Efeito: Dentro do perímetro da área de alcance.

Nome: Retribuição (Habilidade Passiva)
Nível: 1
Descrição: Filho de um Padre e de uma Pecadora, o garoto nasceu fadado a seguir uma dessas inclinações. No inesperado, acabou despertando a mesma fé de seu pai, para com o pecado de sua mãe. Sean aprendeu a ter fé no demônio que o habita, como se este fosse um protetor. Isso fortaleceu o demônio, deu-lhe liberdade no corpo e alma do garoto, que a partir disso ficou fadado para sempre a uma existência simbiótica quase perfeita.

Efeitos: Em troca de mais liberdade e espaço no corpo de Sean, Ifrit cede parcialmente alguns de seus poderes para o garoto, garantindo algumas anomalias em suas habilidades tal como; levitação, reflexos aguçados, instinto de perigo quando este está muito próximo e interferências mentais completamente bloqueadas.

*Levitação - É necessário relaxamento do corpo para começar a levitar. Maximo de 15 metros do chão, custo de 5% de PE por turno que permanecer ativada.

*Reflexos Aguçados - 25% do atributo Agilidade é aumentado em situações de uso involuntário(puro reflexo, esquiva e afins). 10%

*Instinto de Perigo Eminente - É como um sensor de perigo, quando ele sente, seu corpo reage de forma a identificar de onde vem e preferencialmente alguma maneira de evadir ou minimizar o impacto. Tudo como um subconsciente ampliado. Sean é capaz de sentir o perigo próximo naquele turno apenas e age inconscientemente. Essa habilidade não requer custo em PEs, porem tem um tempo de recarga até poder ser usado de novo de 3 turnos. Pode ativar "Reflexos aguçados" de forma involuntária para ajudar na esquiva, e mesmo assim, esse sexto sentido não garante que o perigo será evadido, apenas da uma maior chance a Sean de se livrar de certas situações, e evita ataques surpresa ao menos por 1 turno.

*Interferências Mentais Bloqueadas - Por ter entrega completa a Ifrit, as capacidades mentais de Sean são de domínio do demônio, apenas. Demônios com Rank de Energia igual ou superior a de Sean podem exercer alguma interferência indireta em sua mente através do Ifrit (seu demônio). Efeitos de controle são resistidos como se Sean tivesse um Rank acima em Energia para os demais.

Efeito Colateral: Fragilidade a se transformar. Alguns estímulos facilmente levam Sean a transformação, e nesse caso, ele perde o controle de seu corpo da mesma forma que perderia um possuído comum, porem o efeito é prolongado por 4 turnos. Quando isto acontece, ele recebe 10% em Força, Agilidade, Destreza e Vigor. E perde 40% de seus PEs no processo.

Duração: -- Para o caso da Levitação, sustentável | Para a transformação; duração de 4 turnos.

Tempo de Conjuração: -- | 1 turno para Levitação | Imediato para Reflexos, transformação.

Alcance: Pessoal

Área de Efeito: Pessoal


Última edição por Hummingbird em Dom Ago 30, 2015 8:55 pm, editado 5 vez(es)

_________________

Força: D+
Energia: B
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: D

Lodians: 0


Sean Lionheart
Hummingbird
Hummingbird

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 187
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E] Sean Lionheart Empty Re: [H.E] Sean Lionheart

Mensagem por NR Lima Limão Qui Jan 15, 2015 9:12 am

Sean Lionheart
Ficha Aqui


Nome: Death Embrace
Nível: 1
Descrição: A habilidade não foi desenvolvida pelo garoto em si. Ao que tudo indica a entidade que o habita induziu Sean a desenvolvê-la, o que também explica a íntima relação da habilidade para com o demônio. Confere a Sean a capacidade de criar "asas" - num total de 4 delas no máximo - feitas basicamente de ossos. A princípio elas parecem incompletas quando na verdade essa ausência de penas e afins é dada pela própria função da habilidade. As tais Asas de Ossos, inclusive, não necessariamente precisam de penas pra conceder a Sean a capacidade de voo. É dito que a energia que emana dos tais ossos supri a ausência das penas e o faz alçar voo por conta disso.

As peculiaridades das tais asas vem por conta da interferência direta do demônio que habita o usuário, nessa energia. A medida que Sean - inconscientemente - suga energia vital de alguém, suas asas começam a se completar com penas e demais estruturas. Tais penas "nascem" por conta dessa energia absorvida, bem como confere ao garoto a capacidade de pressionar os demais seres a sua volta com essa massa de energia acumulada. Ainda que essa função em específico seja mais relacionada ao emocional do garoto; em situações de perigo as penas crescem "negras" e pressionam qualquer ser tomado como inimigo com energia bruta e negativo; enquanto em situações de conforto ou alegria, crescem penas "brancas" e dispõem de energia positiva entre qualquer que seja tomado como "aliado".

Meramente Ilustrativa:

Efeitos: Obtenção das Asas | Relação direta com abdução da energia vital(característica dos Possuídos) | Relação direta com o emocional do usuário | Pressão de energia bruta - contra inimigos - ou Proteção de energia bruta - para aliados.

Pressão de energia contra inimigos: Redução de -10% em força, energia e agilidade.
Proteção de energia a aliados: Acréscimo de +10% em força, energia e agilidade.

Custos:  26% PEs para ativar, 8% para manter.

Duração: Sustentável.

Tempo de Conjuração: Instantâneo para criação das asas, variável para obtenção das penas e da aura de proteção/pressão.

Alcance: Para as auras o raio é de 2 metros a partir do usuário.

Área de Efeito: Pessoal | 2m

Aprovada! Qualquer duvida ou sugestão pode me mandar uma PM ou falar comigo via skype.

Obs.: Percebi que seus atributos na ficha estão errados, sugiro que leia o tópico que fala sobre o sistema de Ranks e de uma revisada na sua ficha. Levei em consideração o Rank D em energia, pois é o valor mais próximo da tabela atual.

_________________
[H.E] Sean Lionheart Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E] Sean Lionheart Empty Re: [H.E] Sean Lionheart

Mensagem por Hummingbird Seg maio 11, 2015 12:34 am

Boa noite! Conforme conversado com a Gabz, e até por conta de eu não ter utilizado a H.E em alguma aventura/camp, eu decidi mudá-la.

Deletei a anterior e refiz uma nova. Espero por algum avaliador pra me dar um help nessa assim que possível.

Desde já, Birdzinho =D

(Depois podem excluir essa mensagem em prol de manter a organização >.>)

_________________

Força: D+
Energia: B
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: D

Lodians: 0


Sean Lionheart
Hummingbird
Hummingbird

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 187
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E] Sean Lionheart Empty Re: [H.E] Sean Lionheart

Mensagem por NR Lima Limão Ter maio 12, 2015 9:57 am

Sean Lionheart
Ficha Aqui


Nome: Glaonna Beoga
Nível: 1
Descrição: Sabendo-se que o demônio que habita Sean é amante de técnicas de tortura das mais variadas, era de se esperar que essa característica também se manifestasse no garoto. O fato é que, a habilidade desenvolvida não se restringe ao uso maligno, permitindo também algum benefício de acordo com a vontade do usuário. Isso ocorreu por causa do grande choque entre a alma de ambos durante o ritual que lhes selaram pela eternidade. Uma mistura entre bem e mal. O resultado não podia ser outro senão um balanceamento.

Como Sean tornou-se um possuído e, em consequência disso, aprendeu a sugar energia vital dos seres vivos pra se manter, ele acabou descobrindo que podia ir ainda mais longe. Como? Era muito simples. Desde que nasceu e recebeu as bênçãos na catedral de seu Pai, o garoto tornou-se dotado de uma presença extremamente influente. Não necessariamente física, e sim, espiritual. Desta forma, Sean em conjunto de seu demônio, descobriram que podiam usar essa presença em favor da sua habilidade como possuído.. A partir disso, eles só precisam de um pouco de tempo - com essa presença constante sob o oponente - até que sejam capazes de estabelecer "sincronia" entre as energias. E, em suma, esse é o pior momento para um inimigo. Estabelecida a sincronia, o garoto torna-se capaz de "manipular" a energia vital do oponente com certa modéstia. Ele pode extraí-la em forma de energia instável e estabiliza-la com sua manipulação, dando-lhe um formato semelhante ao de uma pequena esfera de fogo. As chamas não são reais, não são tangíveis fisicamente e sua energia é extremamente pura. O motivo se dá porque a vitalidade que Sean é capaz de manipular tem ligação direta com emoções, estas quais, servem de combustível para vida. Sendo assim, é quase impossível de extrair essa energia vital sem que traga consigo alguma parte destas emoções, deletando parte delas de quem foi extraído e então transformando-a em combustível puro, que fica armazenado nessa pequena esfera flamejante intangível.

Até aí, mostraram-se os malefícios da habilidade. Acontece que Sean, na sua pureza ainda mantida, descobriu que também é capaz de "infundir" essa mesma esfera de energia vital em algum outro ser, ou mesmo devolvê-la para quem extraiu. Ou seja; infundindo a tal vitalidade em conjunto com um combustível "extra" que se originou da emoção antes retirada. Isso acaba trazendo emoções boas para quem recebeu a energia vital e, desta forma, fortalecendo o infundido em algum atributo em função disso. Entretanto, Sean não pode manipular sua própria energia vital, nem infundir em si mesmo, caso contrário, o demônio lhe tomaria a razão e controle.

Imagem Ilustrativa:

Efeitos: Extração/Infusão de Energia Vital/Emoções | Baixa/Aumento de algum atributo do alvo.

- Extração de Energia Vital/Emoções: - 40% no atributo do alvo a ser escolhido por Sean.
- Infusão de Energia Vital/Emoções: + 40% no atributo do alvo a ser escolhido por Sean.


Custos: Gasta-se 32% de PE pra fazer cada extração/infusão.

Duração: A energia não pode durar mais que 2 turnos sem ser infundida em alguém, caso contrário ela se dissipa. O Buff/Debuff dura 4 turnos.

Tempo de Conjuração: 1 Turno de concentração TOTAL. O atributo ENERGIA de Sean deve ser minimamente maior do que o atributo VIGOR do oponente pra lhe ser capaz de fazer a extração/infusão sem dificuldade. Depois de sintonizado; a extração é imediata.

Alcance: Raio de 2m ao redor do usuário.

Área de Efeito: Dentro do perímetro da área de alcance.


Habilidade aprovada.

_________________
[H.E] Sean Lionheart Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E] Sean Lionheart Empty Re: [H.E] Sean Lionheart

Mensagem por Hummingbird Ter Ago 18, 2015 12:42 pm

Nome: Retribuição (Habilidade Passiva)
Nível: 1
Descrição: Filho de um Padre e de uma Pecadora, o garoto nasceu fadado a seguir uma dessas inclinações. No inesperado, acabou despertando a mesma fé de seu pai, para com o pecado de sua mãe. Sean aprendeu a ter fé no demônio que o habita, como se este fosse um protetor. Isso fortaleceu o demônio, deu-lhe liberdade no corpo e alma do garoto, que a partir disso ficou fadado para sempre a uma existência simbiótica quase perfeita.

Efeitos: Em troca de mais liberdade e espaço no corpo de Sean, Ifrit cede parcialmente alguns de seus poderes para o garoto, garantindo algumas anomalias em suas habilidades tal como; levitação, reflexos aguçados, instinto de perigo quando este está muito próximo e interferências mentais completamente bloqueadas.

*Levitação - É necessário relaxamento do corpo para começar a levitar. Poucos metros do chão, custo de 5% de PE por turno que permanecer ativada.

*Reflexos Aguçados - 25% do atributo Agilidade é aumentado em situações de uso involuntário(puro reflexo, esquiva e afins). Sem gasto de PE

*Instinto de Perigo Eminente - É como um sensor de perigo, quando ele sente, seu corpo reage de forma a identificar de onde vem e preferencialmente alguma maneira de evadir ou minimizar o impacto. Tudo como um subconsciente ampliado.

*Interferências Mentais Bloqueadas - Por ter entrega completa a Ifrit, as capacidades mentais de Sean são de domínio do demônio, apenas. Demônios com Energia 25% superior a de Sean podem exercer alguma interferência indireta em sua mente através do Ifrit (seu demônio).

Efeito Colateral: Fragilidade a se transformar. Alguns estímulos facilmente levam Sean a transformação, e nesse caso, todos os atributos de Sean aumentam em 25% para enquanto estiver transformado.

Duração: -- (Para o caso da Levitação, enquanto houver PE para usar) | Para a transformação; duração de 4 turnos ao invés de 2 (como é o comum para Possuídos)

Tempo de Conjuração: -- | Relaxamento para Levitação | Imediato para Reflexos

Alcance: Pessoal

Área de Efeito: Pessoal
Observação escreveu:Também queria alterar o nome da outra H.E para "Manipulação", se possível.

_________________

Força: D+
Energia: B
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: D

Lodians: 0


Sean Lionheart
Hummingbird
Hummingbird

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 187
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E] Sean Lionheart Empty Re: [H.E] Sean Lionheart

Mensagem por NR Lima Limão Dom Ago 30, 2015 8:49 pm

Hummingbird escreveu:
Nome: Retribuição (Habilidade Passiva)
Nível: 1
Descrição: Filho de um Padre e de uma Pecadora, o garoto nasceu fadado a seguir uma dessas inclinações. No inesperado, acabou despertando a mesma fé de seu pai, para com o pecado de sua mãe. Sean aprendeu a ter fé no demônio que o habita, como se este fosse um protetor. Isso fortaleceu o demônio, deu-lhe liberdade no corpo e alma do garoto, que a partir disso ficou fadado para sempre a uma existência simbiótica quase perfeita.

Efeitos: Em troca de mais liberdade e espaço no corpo de Sean, Ifrit cede parcialmente alguns de seus poderes para o garoto, garantindo algumas anomalias em suas habilidades tal como; levitação, reflexos aguçados, instinto de perigo quando este está muito próximo e interferências mentais completamente bloqueadas.

*Levitação - É necessário relaxamento do corpo para começar a levitar. Maximo de 15 metros do chão, custo de 5% de PE por turno que permanecer ativada.

*Reflexos Aguçados - 25% do atributo Agilidade é aumentado em situações de uso involuntário(puro reflexo, esquiva e afins). 10%

*Instinto de Perigo Eminente - É como um sensor de perigo, quando ele sente, seu corpo reage de forma a identificar de onde vem e preferencialmente alguma maneira de evadir ou minimizar o impacto. Tudo como um subconsciente ampliado. Sean é capaz de sentir o perigo próximo naquele turno apenas e age inconscientemente. Essa habilidade não requer custo em PEs, porem tem um tempo de recarga até poder ser usado de novo de 3 turnos. Pode ativar "Reflexos aguçados" de forma involuntária para ajudar na esquiva, e mesmo assim, esse sexto sentido não garante que o perigo será evadido, apenas da uma maior chance a Sean de se livrar de certas situações, e evita ataques surpresa ao menos por 1 turno.

*Interferências Mentais Bloqueadas - Por ter entrega completa a Ifrit, as capacidades mentais de Sean são de domínio do demônio, apenas. Demônios com Rank de Energia igual ou superior a de Sean podem exercer alguma interferência indireta em sua mente através do Ifrit (seu demônio). Efeitos de controle são resistidos como se Sean tivesse um Rank acima em Energia para os demais.

Efeito Colateral: Fragilidade a se transformar. Alguns estímulos facilmente levam Sean a transformação, e nesse caso, ele perde o controle de seu corpo da mesma forma que perderia um possuído comum, porem o efeito é prolongado por 4 turnos. Quando isto acontece, ele recebe 10% em Força, Agilidade, Destreza e Vigor. E perde 32% de seus PEs no processo.

Duração: -- Para o caso da Levitação, sustentável | Para a transformação; duração de 4 turnos.

Tempo de Conjuração: -- | 1 turno para Levitação | Imediato para Reflexos, transformação.

Alcance: Pessoal

Área de Efeito: Pessoal

Aprovada, qualquer duvida pode me mandar PM, Skype, ou postar aqui.

_________________
[H.E] Sean Lionheart Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E] Sean Lionheart Empty Re: [H.E] Sean Lionheart

Mensagem por Hummingbird Seg Nov 09, 2015 9:37 pm


Nivel 1:


Nome: Retribuição (Habilidade Passiva)
Nível: 2
Descrição: Filho de um Padre e de uma Pecadora, o garoto nasceu fadado a seguir uma dessas inclinações. No inesperado, acabou despertando a mesma fé de seu pai, para com o pecado de sua mãe. Sean aprendeu a ter fé no demônio que o habita, como se este fosse um protetor. Isso fortaleceu o demônio, deu-lhe liberdade no corpo e alma do garoto, que a partir disso ficou fadado para sempre a uma existência simbiótica quase perfeita.

Efeitos: Em troca de mais liberdade e espaço no corpo de Sean, Ifrit cede parcialmente alguns de seus poderes para o garoto, garantindo algumas anomalias em suas habilidades tal como; levitação, reflexos aguçados, intuição de perigo quando este está muito próximo, entre outros;

* Levitação - máximo 20 metros do chão. 5% de PE p/turno

* Reflexos Aguçados - Para cada 5% de PE sacrificado na ativação, o atributo AGILIDADE é aumentado em 1 ponto sendo o máximo de gasto 40% do PE/ por 8 pontos de aumento. Importante lembrar que seu efeito é valido somente no uso de habilidades reflexivas como esquivas, fugas e semelhantes.

* Intuição - funciona como um sensor de perigo ou de coisas que apresentem mínima intenção maligna contra Sean. Essa intuição vem dos poderes do próprio Ifrit que consegue "captar" o perigo que emana de algo ou alguém através de energia ou puro instinto. Dessa forma, Sean imediatamente recebe a informação por mera intuição de que aquilo ou alguém apresenta perigo. Essa intuição só funciona quando o perigo está próximo - num raio de no mínimo 4m ao redor do usuário - e não pode ser usada constantemente, com um intervalo mínimo de 3 turnos para cada uso involuntário ou não. Para o caso de sentir intenções malignas, funciona involuntariamente sem necessidade de intervalo.

* Interferências Mentais Bloqueadas - as faculdades mentais e psicológicas de Sean são de total domínio de Ifrit. Desta forma, toda e qualquer interferência que se encaixe nessas definições são bloqueadas, a menos que o inimigo tenha rank superior ao de Energia de Sean. Efeitos são resistidos como se Sean tivesse um rank superior de energia.

* Contato - Através do contato físico, Sean tem acesso a flash's de memórias do alvo por um curto período de tempo - 1 turno - onde é capaz de ver e ouvir o que aconteceu nessas ocasiões. No entanto as memórias vem de forma aleatória e geralmente desconexas. As memórias não são duradouras na visão de Sean e podem ser de tempo distante ou muito próximo, por escolha do narrador.

Efeito Colateral: Fragilidade a transformação onde estímulos emocionais e físicos(como danos, excitação e semelhantes) levam Sean ao descontrole. Metade do PE ATUAL  é usado como combustível, alimentando os atributos Força, Vigor, Destreza e Agilidade em 25% do VALOR do atributo ENERGIA. Transformação passa a durar 5 turnos.

Duração: -- | Para o caso da Levitação, sustentável | Para a transformação; duração de 5 turnos.

Tempo de Conjuração: -- | 1 turno para Levitação | Imediato para Reflexos, Transformação.

Alcance: Pessoal

Área de Efeito: Pessoal





O que mudou?


Bem, eu remodelei os gastos pra ficar mais coerente com o fato de ser uma Habilidade Passiva e também peço uma atenção pro meu Rank de Energia que agora virou rank B.

Coloquei uma nova sub-habilidade que é a "Contato". Pouco desenvolvida, procurei não me aprofundar ainda pq no próximo nível eu vou desenvolvê-la melhor.

Remodelei o conceito da habilidade Intuição. Ela estava meio que "dependente demais" da Reflexos Aguçados. Coloquei agora de uma maneira mais interpretativa, até levando mais em consideração o negócio da entrega do Sean ao demônio e etc.

A Reflexos Aguçados eu coloquei uma função progressiva. A ideia me veio mais por conta do que aconteceu na campanha do Serpico onde eu vi que fica mais coerente colocar assim porque pode-se aplicar de diferentes maneiras para cada situação. Enfim, nada de especial.

Por fim, o Efeito Colateral foi a grande mudança. Agora, com custos maiores ( transformação de 6 turnos de puro descontrole ), os atributos agora são todos aumentados em função diretamente ligada com o atributo Energia. Porquê fiz isso? Porque eu levei em consideração que o Sean passa por um desgaste muito grande toda vez que se entrega por completo quando o demônio toma o controle. Dessa forma, priorizei a energia que é praticamente esgotada em função disso. Daí fiz uma ligação disso com os demais atributos. Então supondo que eu tenha 8 pontos em Energia. Durante a transformação, todos os meus demais atributos vão ser aumentados em 2 pontos (25% da Energia, sempre arredondando pra baixo), com o custo de 50% dos meus PE atuais no momento da transformação.

_________________

Força: D+
Energia: B
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: D

Lodians: 0


Sean Lionheart
Hummingbird
Hummingbird

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 187
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E] Sean Lionheart Empty Re: [H.E] Sean Lionheart

Mensagem por NR Lima Limão Sáb Nov 14, 2015 11:01 pm

Hummingbird escreveu:
Nome: Retribuição (Habilidade Passiva)
Nível: 2
Descrição: Filho de um Padre e de uma Pecadora, o garoto nasceu fadado a seguir uma dessas inclinações. No inesperado, acabou despertando a mesma fé de seu pai, para com o pecado de sua mãe. Sean aprendeu a ter fé no demônio que o habita, como se este fosse um protetor. Isso fortaleceu o demônio, deu-lhe liberdade no corpo e alma do garoto, que a partir disso ficou fadado para sempre a uma existência simbiótica quase perfeita.

Efeitos: Em troca de mais liberdade e espaço no corpo de Sean, Ifrit cede parcialmente alguns de seus poderes para o garoto, garantindo algumas anomalias em suas habilidades tal como; levitação, reflexos aguçados, intuição de perigo quando este está muito próximo, entre outros;

* Levitação - máximo 20 metros do chão. 5% de PE p/turno

* Reflexos Aguçados - Para cada 5% de PE sacrificado na ativação, o atributo AGILIDADE é aumentado em 25% sendo o máximo de gasto 40% do PE por 100% de aumento. Importante lembrar que seu efeito é valido somente no uso de habilidades reflexivas como esquivas, fugas e semelhantes.

* Intuição - funciona como um sensor de perigo ou de coisas que apresentem mínima intenção maligna contra Sean. Essa intuição vem dos poderes do próprio Ifrit que consegue "captar" o perigo que emana de algo ou alguém através de energia ou puro instinto. Dessa forma, Sean imediatamente recebe a informação por mera intuição de que aquilo ou alguém apresenta perigo. Essa intuição só funciona quando o perigo está próximo - num raio de no mínimo 4m ao redor do usuário - e não pode ser usada constantemente, com um intervalo mínimo de 3 turnos para cada uso involuntário ou não. Para o caso de sentir intenções malignas, funciona involuntariamente sem necessidade de intervalo.

* Interferências Mentais Bloqueadas - as faculdades mentais e psicológicas de Sean são de total domínio de Ifrit. Desta forma, toda e qualquer interferência que se encaixe nessas definições são bloqueadas, a menos que o inimigo tenha rank superior ao de Energia de Sean. Efeitos são resistidos como se Sean tivesse um rank superior de energia.

* Contato - Através do contato físico, Sean tem acesso a flash's de memórias do alvo por um curto período de tempo - 1 turno - onde é capaz de ver e ouvir o que aconteceu nessas ocasiões. No entanto as memórias vem de forma aleatória e geralmente desconexas. As memórias não são duradouras na visão de Sean e podem ser de tempo distante ou muito próximo, por escolha do narrador. Essa habilidade pode ser resistida de forma involuntária pelo alvo caso este tenha energia/vigor maior que a energia de Sean (conta aquele que for maior).

Efeito Colateral: Fragilidade a transformação onde estímulos emocionais e físicos(como danos, excitação e semelhantes) levam Sean ao descontrole. Metade do PE ATUAL é usado como combustível, alimentando os atributos Força, Vigor, Destreza e Agilidade em 25%. Transformação passa a durar 5 turnos.

Duração: -- | Para o caso da Levitação, sustentável | Para a transformação; duração de 5 turnos.

Tempo de Conjuração: -- | 1 turno para Levitação | Imediato para Reflexos, Transformação.

Alcance: Pessoal

Área de Efeito: Pessoal






Tudo que mudou está em vermelho, mas em tese eu não precisei mudar muita coisa, sua habilidade está muito boa. Na parte dos reflexos, como já deve saber, não trabalhamos mais com pontos, por isso voltei com as porcentagens, mas acredito que 25-100% seja um bom numero.

Em contato, coloquei uma forma de o alvo poder resistir, como sua habilidade é passiva e não usa energia, então fica melhor equilibrado dessa forma.

E por fim, a transformação, não tem como colocar um aumento de 25% em cima do valor de outro atributo, já que os atributos são qualitativos e não quantitativos, mas 25% em TODOS eles já é mais que suficiente para 50% de PE

Nota: 50% se sua energia estiver cheia, como o padrão é 10% para cada atributo, 50% já seria suficiente, mas sua HE usa o PE ATUAL como base, o que pode dar menos de 50%, logo acho que você está bem na vantagem, mas eu permiti por causa dos efeitos colaterais que essa transformação causa. ^^

_________________
[H.E] Sean Lionheart Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E] Sean Lionheart Empty Re: [H.E] Sean Lionheart

Mensagem por Hummingbird Sáb Nov 14, 2015 11:48 pm

NR Lima Limão escreveu:
Nome: Retribuição (Habilidade Passiva)
Nível: 2
Descrição: Filho de um Padre e de uma Pecadora, o garoto nasceu fadado a seguir uma dessas inclinações. No inesperado, acabou despertando a mesma fé de seu pai, para com o pecado de sua mãe. Sean aprendeu a ter fé no demônio que o habita, como se este fosse um protetor. Isso fortaleceu o demônio, deu-lhe liberdade no corpo e alma do garoto, que a partir disso ficou fadado para sempre a uma existência simbiótica quase perfeita.

Efeitos: Em troca de mais liberdade e espaço no corpo de Sean, Ifrit cede parcialmente alguns de seus poderes para o garoto, garantindo algumas anomalias em suas habilidades tal como; levitação, reflexos aguçados, intuição de perigo quando este está muito próximo, entre outros;

* Levitação - máximo 20 metros do chão. 5% de PE p/turno

* Reflexos Aguçados - Para cada 10% de PE sacrificado na ativação, o atributo AGILIDADE é aumentado em 25% sendo o máximo de gasto 40% do PE por 100% de aumento. Importante lembrar que seu efeito é valido somente no uso de habilidades reflexivas como esquivas, fugas e semelhantes.

* Intuição - funciona como um sensor de perigo ou de coisas que apresentem mínima intenção maligna contra Sean. Essa intuição vem dos poderes do próprio Ifrit que consegue "captar" o perigo que emana de algo ou alguém através de energia ou puro instinto. Dessa forma, Sean imediatamente recebe a informação por mera intuição de que aquilo ou alguém apresenta perigo. Essa intuição só funciona quando o perigo está próximo - num raio de no mínimo 4m ao redor do usuário - e não pode ser usada constantemente, com um intervalo mínimo de 3 turnos para cada uso involuntário ou não. Para o caso de sentir intenções malignas, funciona involuntariamente sem necessidade de intervalo.

* Interferências Mentais Bloqueadas - as faculdades mentais e psicológicas de Sean são de total domínio de Ifrit. Desta forma, toda e qualquer interferência que se encaixe nessas definições são bloqueadas, a menos que o inimigo tenha rank superior ao de Energia de Sean. Efeitos são resistidos como se Sean tivesse um rank superior de energia.

* Contato - Através do contato físico, Sean tem acesso a flash's de memórias do alvo por um curto período de tempo - 1 turno - onde é capaz de ver e ouvir o que aconteceu nessas ocasiões. No entanto as memórias vem de forma aleatória e geralmente desconexas. As memórias não são duradouras na visão de Sean e podem ser de tempo distante ou muito próximo, por escolha do narrador. Essa habilidade pode ser resistida de forma involuntária pelo alvo caso este tenha energia/vigor maior que a energia de Sean (conta aquele que for maior).

Efeito Colateral: Fragilidade a transformação onde estímulos emocionais e físicos(como danos, excitação e semelhantes) levam Sean ao descontrole. Metade do PE ATUAL é usado como combustível, alimentando os atributos Força, Destreza e Agilidade em 35%. Transformação passa a durar 5 turnos.

Duração: -- | Para o caso da Levitação, sustentável | Para a transformação; duração de 5 turnos.

Tempo de Conjuração: -- | 1 turno para Levitação | Imediato para Reflexos, Transformação.

Alcance: Pessoal

Área de Efeito: Pessoal





Aceito tudo que foi proposto, agradeço muito pela avaliação. Conforme combinado, só atualizei o valor do bônus no efeito colateral pra 35%, retirando Vigor do grupo de atributos beneficiados.

Eu também arrumei ali que você tinha botado na reflexos aguçados; "para cada 5% de PE gasto, aumenta 25% da agilidade. " Considerando que o máximo a ser gasto é 40% de PE, para 100% de aumento, então eu coloquei 10% de PE gasto para cada 25% de aumento na agilidade, pra fechar a conta certinho, blz?

Vlw Sah, mandou bem <3

_________________

Força: D+
Energia: B
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: D

Lodians: 0


Sean Lionheart
Hummingbird
Hummingbird

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 187
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E] Sean Lionheart Empty Re: [H.E] Sean Lionheart

Mensagem por NR Lima Limão Dom Nov 15, 2015 11:30 am

Aprovado.

_________________
[H.E] Sean Lionheart Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E] Sean Lionheart Empty Re: [H.E] Sean Lionheart

Mensagem por Hummingbird Qui Abr 28, 2016 1:29 am

Nível 2:

Nome: Retribuição (Habilidade Passiva)
Nível: 3
Descrição:  Sean aprendeu a ter fé no demônio que o habita, como se este fosse um protetor. Esse laço entre os dois acabou tamanho fortalecido que uniu as duas existências numa única através de um processo de simbiose perfeita. As duas consciências passam a ocupar um mesmo ser, através de dimensões diferentes e podendo alternar entre si sem dificuldade. Portanto, o garoto e o demônio passaram a partilhar também seus poderes, sendo eles;

Efeitos

  • Levitação - máximo 30 metros do chão. 5% de PE p/turno. Quando Sean está transformado, a Levitação não tem gasto de PE, é involuntária (na forma demônio ele levita sozinho)

  • Reflexos Aguçados - Para cada 10% de PE sacrificado na ativação, o atributo AGILIDADE é aumentado em 25% sendo o máximo de gasto 40% do PE por 100% de aumento. Importante lembrar que seu efeito é valido somente no uso de habilidades reflexivas como esquivas, fugas e semelhantes.

  • Intuição - funciona como um sensor de perigo ou de coisas que apresentem mínima intenção maligna contra Sean. Essa intuição vem dos poderes do próprio Ifrit que consegue "captar" o perigo que emana de algo ou alguém através de energia ou puro instinto. Dessa forma, Sean imediatamente recebe a informação por mera intuição de que aquilo ou alguém apresenta perigo. Essa intuição só funciona quando o perigo está próximo - num raio de no mínimo 10m ao redor do usuário - e não pode ser usada constantemente, com um intervalo mínimo de 3 turnos para cada uso involuntário ou não. Para o caso de sentir intenções malignas, funciona involuntariamente sem necessidade de intervalo.

  • Interferências Mentais Bloqueadas - Através da Simbiose, as duas mentes passaram a habitar a mesma existência, porém em dimensões diferentes. Isso significa que elas estão completamente fechadas para qualquer influência externa.

  • Contato - Através do contato físico, Sean tem acesso a flash's de memórias do alvo por um curto período de tempo - 1 turno - onde é capaz de ver e ouvir o que aconteceu nessas ocasiões. Sean pode escolher quais memórias quer acessar de acordo com aquilo que ele quer saber. As memórias não são duradouras na visão de Sean e podem ser de tempo distante ou muito próximo. Essa habilidade pode ser resistida de forma involuntária pelo alvo caso este tenha energia/vigor maior que a energia de Sean (conta aquele que for maior).

  • Pyroresistência - Intensa resistência ao fogo e queimaduras. Danos causados por fogo/queimaduras são reduzidos em 50% + 10% por cada rank de Energia superior numa relação entre SeanxAlvo (Para cada rank em que Sean for superior, a resistência aumenta em 10%)

  • Simbiose - Produto final da união entre Sean e Ifrit. Possessor e Possuído assumem uma única existência, sem agredir um ao outro. Isso permite transformações voluntárias sem consequências. As duas mentes habitam o mesmo ser, porém em dimensões diferentes, o que permite que ambos possam estar consciente durante a transformação, ou vice-versa. Transformações consomem 50% do PE ATUAL e em contrapartida, ganha-se um aumento de 100% em UM ÚNICO ATRIBUTO, a escolha de Sean.


Duração: -- | Para o caso da Levitação, sustentável | Para a transformação; dura no máximo 5 turnos, depois disso começa-se a gastar 10% de PV para cada turno que a transformação é mantida.

Tempo de Conjuração: -- | Imediato para Levitação, Reflexos e Transformação.

Alcance: Pessoal

Área de Efeito: Pessoal


O que mudou?



Basicamente, a Habilidade sofreu uma grande mudança do ponto de vista interpretativo pois agora não existe mais uma diferença entre os dois. Sean e Ifrit tornaram-se um só através do novo efeito chamado Simbiose. Agora vamos às mudanças;

Levitação: Aumentei pra 30m o máximo que ele pode flutuar. Coloquei também que enquanto estiver transformado na forma Demônio, não há gasto de PE para manter a levitação ativa. Ela literalmente vira uma habilidade inerente ao uso de PE. Natural do Ifrit.

Intuição: Aumentei o raio da habilidade pra 10m, considerando agora que o Sean tem mais livre acesso aos poderes do Ifrit, o que envolve energia também e tudo o mais. Muito exagerado?

Interferências Mentais Bloqueadas: Não sei se estou sendo pretensioso demais, contudo, no meu ponto de vista eu achei cabível a mudança. Porque o Ifrit existe numa dimensão(?) diferente, no interior do Sean. Com a Simbiose, as existências se uniram e deixaram de se agredir. Dessa forma, as duas mentes habitam a mesma existência, porém em dimensões diferentes e que podem alternar entre si a hora que quiserem (transformação voluntária e etc). Então eu acho meio impossível alguém invadir a mente do Sean considerando que ele simplesmente pode "trocar" com a mente do Ifrit e então a conexão anterior se perde. É como se existissem dois Sean e o único jeito de invadir seria invadir os dois ao mesmo tempo, saka? O que seria meio impossível já que o Ifrit existe só dentro do Sean. Então é quase um paradoxo, por isso a complexidade rs.

Contato: As memórias que antes vinham aleatóriamente por escolha do narrador, agora são por escolha do Sean. Ainda assim só dura um breve momento(1 turno as vezes menos que isso) e sempre vem memórias pertinentes ao que o Sean procura/deseja saber sobre algo/alguém. Só.

Pyroresistência: Habilidade nova. Na verdade é uma readaptação da ideia base. O demônio do Sean na verdade é baseado nos Jinns, umas criaturas muito loucas lá que não podiam ser feridos por armas e tal, só por magia. No caso, eu readaptei por conta da inserção do Ifrit no jogo. Ele virou um Demônio, e seria abrangente demais lidar com uma imunidade a armas. Então resolvi colocar uma "resistência" ao fogo com uma relação de energia do Sean e a energia do alvo.

Simbiose: O produto final. Com a Simbiose, a transformação deixou de ser algo a se temer, uma coisa descontrolada. Agora, Sean pode transformar-se voluntariamente e ainda manter consciência durante a transformação. Ainda assim, toda transformação tem um gasto de PE (50% do PE ATUAL), e ela tem uma duração de 5 turnos no máximo. Passado os 5 turnos, gasta-se PV para mantê-la, como eu descrevi lá.

_________________

Força: D+
Energia: B
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: D

Lodians: 0


Sean Lionheart
Hummingbird
Hummingbird

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 187
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E] Sean Lionheart Empty Re: [H.E] Sean Lionheart

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos