>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.
> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!
> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!
> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!
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[Ficha] Sean Lionheart
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[Ficha] Sean Lionheart
Nível: 8
Exp: 7700/8000
Idade: 11 anos
Sexo: Masculino
Altura: 1,34
Raça: Possuído
Terra Natal: Takaras
Aparência: Um garoto baixinho é o que melhor lhe define. Corpo esbelto, nem tão saudável, nem sedentário; está num meio termo. Costuma usar roupas muito simples e que lhe escondem a pele alva. Camisas, calças e etc todos em tamanho mínimo, por única exceção uma capa preta com capuz que é um pouco maior do que o restante das roupas. Por conta de sua história, essa capa tem valor sentimental e sendo assim, está sempre usando-a. E, oculto pelo capuz, Sean esconde um rosto juvenil de feição aparentemente inocente. Seus olhos são levemente puxados, penetrantes, invasivos. Levam a sensação de enigma para quem quer que os olhe. A coloração é de um amarelo-fogo - quase âmbar -. Tem em seu rosto um narizinho pequeno e um tanto empinado - coisa que não lhe agrada muito -, dando-lhe um ar mais jovial. Também por baixo do capuz esconde cabelos acinzentado-escuro, arrepiados, bagunçados. Parecem não seguir nenhum padrão, ainda que, esteticamente falando dão a sensação de lhe cair bem naquele estilo.
Personalidade: Indiferente na maior parte do tempo, o garoto costuma ter muita dificuldade em se relacionar com os demais. Enxerga as coisas numa perspectiva própria onde acredita que todos tem um lado bom e um lado ruim, e que tudo se resume a essas duas premissas básicas.
É difícil descrever alguma característica concreta de Sean, tendo em vista que sua personalidade sofre muito ao longo do convívio com o demônio. Nota-se que o garoto é um pouco tímido, ainda que se esforce um pouco pra vencer essa barreira. Consegue também distinguir os fatos bem como estabelecer uma - modesta, mas efetiva - linha de raciocínio. Surpreende aos demais com um pouco de maturidade inesperada em alguns momentos, como se carregasse uma sabedoria milenar, ainda que não seja de fato "sua". Ao menos, parte de sua infância foi preservada, visto que o garoto ainda sente apreço por coisas que lhe divirtam como brincadeiras e jogos. Sabe-se que sua brincadeira preferida é o esconde-esconde e que ele também gosta muito de cantarolar musicas que ouvia desde pequeno.
Aparência: No início, Sean não conseguia definir alguma característica própria do Demônio. O tempo então se encarregou de dar a oportunidade para que os dois se conhecessem de verdade e, a partir de então, o garoto viu pela primeira vez como era o demônio. Ifrit é o seu nome. Uma criatura feral, quase lupina, com estatura beirando os 2 metros. Seu corpo é esguio, suas pernas parecem quase atrofiadas por conta das correntes. Sim, correntes essas que são distribuídas por todo corpo da criatura, envolvendo-lhe de forma inquietante como se fosse um simbolo de que mesmo neste mundo, ele ainda está preso a algo, no caso Sean. Os pelos do demônio são de um laranja-fogo que volta e meia acendem brasas pelo corpo. Sua cauda, também peluda, é bifurcada e chega a medir cerca de meio metro cada uma. Também tem correntes envolvendo-as até as pontas. Do dorso pra cima, seu corpo começa a se desenvolver um pouco mais, aparentes músculos destacam seus ombros largos e braços fortes. Nos ombros e pescoço usa uma espécie de túnica de metal repleta de espinhos e pequenos encaixes onde as correntes que se dispersam em seu corpo são tachadas. Pregos enormes estão empalados ao longo de seus dois braços, e também um bracelete de ferro em ambos os antebraços. Garras enormes são os acessórios naturais de suas mãos, 5 dedos em cada, um anel na mão esquerda. A túnica em seu pescoço é dotada de placas de ferro que se estendem até o crânio da criatura, também revestido de ferro puro. Não tem ossos ali, nem pele. Por baixo do ferro, só há fogo, chamas do inferno que são o combustível da criatura. No topo da cabeça, dois enormes chifres com protuberâncias pontiagudas espalhadas ao longo deles.
Personalidade: O demônio é extremamente manipulador e gosta da sensação de exercer controle na mente das pessoas, envenenando-as pouco a pouco. Ele não é adepto do domínio imediato, gosta de fazer os outros sofrerem como o veneno que circula no sangue de alguém. Sean costuma dizer que ele é impiedoso, observador e que ora odeia/ora ama a luz - não sabe distinguir ao certo -. Diz também que o demônio tem um gosto peculiar pela vida de um ser, estipulando valores materiais ou morais para ela e sentindo prazer sádico em jogar com esses valores. Até o momento, pouca informação importante foi revelada pelo demônio, por exceção de seu nome, Ifrit.
Força: D+ (4)
Energia: B (12)
Agilidade: D (4)
Destreza: D (4)
Vigor: D (4)
Acumulados: 0 pontos
Energia: B (12)
Agilidade: D (4)
Destreza: D (4)
Vigor: D (4)
Acumulados: 0 pontos
- Manipulação:
Descrição: Sabendo-se que o demônio que habita Sean é amante de técnicas de tortura das mais variadas, era de se esperar que essa característica também se manifestasse no garoto. O fato é que, a habilidade desenvolvida não se restringe ao uso maligno, permitindo também algum benefício de acordo com a vontade do usuário. Isso ocorreu por causa do grande choque entre a alma de ambos durante o ritual que lhes selaram pela eternidade. Uma mistura entre bem e mal. O resultado não podia ser outro senão um balanceamento.
Como Sean tornou-se um possuído e, em consequência disso, aprendeu a sugar energia vital dos seres vivos pra se manter, ele acabou descobrindo que podia ir ainda mais longe. Como? Era muito simples. Desde que nasceu e recebeu as bênçãos na catedral de seu Pai, o garoto tornou-se dotado de uma presença extremamente influente. Não necessariamente física, e sim, espiritual. Desta forma, Sean em conjunto de seu demônio, descobriram que podiam usar essa presença em favor da sua habilidade como possuído.. A partir disso, eles só precisam de um pouco de tempo - com essa presença constante sob o oponente - até que sejam capazes de estabelecer "sincronia" entre as energias. E, em suma, esse é o pior momento para um inimigo. Estabelecida a sincronia, o garoto torna-se capaz de "manipular" a energia vital do oponente com certa modéstia. Ele pode extraí-la em forma de energia instável e estabiliza-la com sua manipulação, dando-lhe um formato semelhante ao de uma pequena esfera de fogo. As chamas não são reais, não são tangíveis fisicamente e sua energia é extremamente pura. O motivo se dá porque a vitalidade que Sean é capaz de manipular tem ligação direta com emoções, estas quais, servem de combustível para vida. Sendo assim, é quase impossível de extrair essa energia vital sem que traga consigo alguma parte destas emoções, deletando parte delas de quem foi extraído e então transformando-a em combustível puro, que fica armazenado nessa pequena esfera flamejante intangível.
Até aí, mostraram-se os malefícios da habilidade. Acontece que Sean, na sua pureza ainda mantida, descobriu que também é capaz de "infundir" essa mesma esfera de energia vital em algum outro ser, ou mesmo devolvê-la para quem extraiu. Ou seja; infundindo a tal vitalidade em conjunto com um combustível "extra" que se originou da emoção antes retirada. Isso acaba trazendo emoções boas para quem recebeu a energia vital e, desta forma, fortalecendo o infundido em algum atributo em função disso. Entretanto, Sean não pode manipular sua própria energia vital, nem infundir em si mesmo, caso contrário, o demônio lhe tomaria a razão e controle.
Efeitos: Extração/Infusão de Energia Vital/Emoções | Baixa/Aumento de algum atributo do alvo.
- Extração de Energia Vital/Emoções: - 40% no atributo do alvo a ser escolhido por Sean.
- Infusão de Energia Vital/Emoções: + 40% no atributo do alvo a ser escolhido por Sean.
Custos: Gasta-se 32% de PE pra fazer cada extração/infusão.
Duração: A energia não pode durar mais que 2 turnos sem ser infundida em alguém, caso contrário ela se dissipa. O Buff/Debuff dura 4 turnos.
Tempo de Conjuração: 1 Turno de concentração TOTAL. O atributo ENERGIA de Sean deve ser minimamente maior do que o atributo VIGOR do oponente pra lhe ser capaz de fazer a extração/infusão sem dificuldade. Depois de sintonizado; a extração é imediata.
Alcance: Raio de 2m ao redor do usuário.
Área de Efeito: Dentro do perímetro da área de alcance.
- Retribuição:
Descrição: Sean aprendeu a ter fé no demônio que o habita, como se este fosse um protetor. Esse laço entre os dois acabou tamanho fortalecido que uniu as duas existências numa única através de um processo de simbiose perfeita. As duas consciências passam a ocupar um mesmo ser, através de dimensões diferentes e podendo alternar entre si sem dificuldade. Portanto, o garoto e o demônio passaram a partilhar também seus poderes, sendo eles;
Efeitos- Levitação - máximo 30 metros do chão. 5% de PE p/turno. Quando Sean está transformado, a Levitação não tem gasto de PE, é involuntária (na forma demônio ele levita sozinho)
- Reflexos Aguçados - Para cada 10% de PE sacrificado na ativação, o atributo AGILIDADE é aumentado em 25% sendo o máximo de gasto 40% do PE por 100% de aumento. Importante lembrar que seu efeito é valido somente no uso de habilidades reflexivas como esquivas, fugas e semelhantes.
- Intuição - funciona como um sensor de perigo ou de coisas que apresentem mínima intenção maligna contra Sean. Essa intuição vem dos poderes do próprio Ifrit que consegue "captar" o perigo que emana de algo ou alguém através de energia ou puro instinto. Dessa forma, Sean imediatamente recebe a informação por mera intuição de que aquilo ou alguém apresenta perigo. Essa intuição só funciona quando o perigo está próximo - num raio de no mínimo 10m ao redor do usuário - e não pode ser usada constantemente, com um intervalo mínimo de 3 turnos para cada uso involuntário ou não. Para o caso de sentir intenções malignas, funciona involuntariamente sem necessidade de intervalo.
- Interferências Mentais Bloqueadas - Através da Simbiose, as duas mentes passaram a habitar a mesma existência, porém em dimensões diferentes. Isso significa que elas estão completamente fechadas para qualquer influência externa.
- Contato - Através do contato físico, Sean tem acesso a flash's de memórias do alvo por um curto período de tempo - 1 turno - onde é capaz de ver e ouvir o que aconteceu nessas ocasiões. Sean pode escolher quais memórias quer acessar de acordo com aquilo que ele quer saber. As memórias não são duradouras na visão de Sean e podem ser de tempo distante ou muito próximo. Essa habilidade pode ser resistida de forma involuntária pelo alvo caso este tenha energia/vigor maior que a energia de Sean (conta aquele que for maior).
- Piroresistência - Intensa resistência ao fogo e queimaduras. Danos causados por fogo/queimaduras são reduzidos em 50% + 10% por cada rank de Energia superior numa relação entre SeanxAlvo (Para cada rank em que Sean for superior, a resistência aumenta em 10%)
- Simbiose - Produto final da união entre Sean e Ifrit. Possessor e Possuído assumem uma única existência, sem agredir um ao outro. Isso permite transformações voluntárias sem consequências. As duas mentes habitam o mesmo ser, porém em dimensões diferentes, o que permite que ambos possam estar consciente durante a transformação, ou vice-versa. Transformações consomem 50% do PE ATUAL e em contrapartida, ganha-se um aumento de 100% em UM ÚNICO ATRIBUTO, a escolha de Sean.
Duração: -- | Para o caso da Levitação, sustentável | Para a transformação; dura no máximo 5 turnos, depois disso começa-se a gastar 10% de PV para cada turno que a transformação é mantida.
Tempo de Conjuração: -- | Imediato para Levitação, Reflexos e Transformação.
Alcance: Pessoal
Área de Efeito: Pessoal- Levitação - máximo 30 metros do chão. 5% de PE p/turno. Quando Sean está transformado, a Levitação não tem gasto de PE, é involuntária (na forma demônio ele levita sozinho)
- Convocar Morto:
- Nome: Convocar Morto
Nível: 1
Elemento: Trevas
Requisitos: Energia C
Descrição: Chama um espírito do mundo dos mortos em busca de informação. O espírito tem a aparência e a personalidade do morto e responderá a qualquer pergunta corretamente ou não. Caso se falhe, o espírito pode se enfurecer e se tornar agressivo e também pode acontecer de outra coisa aparecer no lugar. É possível obrigá-lo a responder corretamente caso a Energia do conjurador seja maior do que a do morto em vida. Para convocar um espírito, é necessário pelo menos uma parte do corpo do falecido.
Efeitos: Convoca um morto a falar.
Custos: 20% PE.
Duração: Enquanto mantiver ativa.
Tempo de Conjuração: Instantânea.
Alcance: Toque.
Área de Efeito: Nulo.
Lodians (L$): 0
- 1 Adaga
- 1 Capa preta c/capuz
- 1 Cantil de água
- 1 Bolsa de viagem simples
- 1 Cesta de palha (para carregar brinquedos)
- 1 Bola de Vidro (30cm, escura)
- Bola de Vidro:
( Imagem meramente ilustrativa )
Segundo as informações dadas pelo tio Serpico;
" Resumindo, a bola de vidro escuro é o mesmo que o chapéu do Presto do Caverna do Dragão: ela pode invocar magias, mas de forma aleatória - o que pode ser ruim até para o conjurador. Ela não consome energia do usuário, mas pode lhe deixar hipnotizado, encarando a bola, a mente divagando por um universo alienígena que parece existir dentro do item. O usuário corre o risco de ficar aprisionado nessa fascinação pelo desconhecido (aqui, o seu GM pode querer requisitar um rank de energia pra que não haja hipnose no usuário, sei lá) por tempo indeterminado.
Eu inventei toda uma linguagem, o lance de cores e tal, pra que uma magia fosse conjurada de forma aleatória. Bom, seu GM pode simplificar as coisas e fazer algo mais direto.
É uma esfera de trinta centímetros, aparentemente resistente, porém leve. Um objeto curioso, fácil de atrair olhares.
E vale citar que, quando tudo acabou, a bola simplesmente “apagou”. Ela não se manifestou nem nada durante a volta ao Rancho. Ou seja, talvez ela tenha uma forma de “ligar” e “desligar”. Você a pegou ativada, e talvez por isso conseguiu utilizá-la. Depois do uso, ela desligou, simples assim.
Se ela não tiver um liga/desliga, então a alternativa é que, de alguma forma, a bicha tem consciência própria e faz o que quer, quando quer. Você vai ter de explorar o item. Eu apenas deixei um vislumbre do que ela faz para que o seu GM aproveite como quiser. "
- Spoiler:
"Pouco se obtém de concreto na história de Sean, até porque na perspectiva de uma criança os fatos costumam ser confundidos entre fantasia e realidade."----------------------------------------------------------
#01 - Sin
-------------------------------------------------------------------
" O pouco que se sabe sobre a história de Sean é que seus pais nasceram e viveram em Hilydrus no auge da juventude. Baien - o pai - era um Padre devoto na Catedral de Zaltar, cuja fé era inabalável no tal Deus que lá eles cultivavam. No entanto, o padre não se contentava em cultuar o Deus dentro dos perímetros da casa divina, queria ir além. Esse desejo o levou a viajar por diversos locais de Hilydrus, pregando a palavra do Deus que cultuavam e também expandindo o seu conhecimento sobre o mundo. Alguns forasteiros que tiveram oportunidade de conhecer Baien, diziam que ele era dotado de uma energia positiva muito forte e um sorriso tão radiante quanto o próprio sol.
Baien era a personificação da inocência; daquilo que há de puro. Resguardou-se a vida inteira, dedicando-se somente à religião. No entanto, no auge dos seus 30 anos, tudo mudou. Conheceu uma mulher que com olhos púrpuros, enfeitiçavam a todos. Isso aconteceu num vilarejo de Hirt, onde a mulher era uma camponesa muito conhecida por sua beleza e sabedoria. Ela tinha por volta dos 22 anos, chamava-se Lyra. Esbelta, sedutora, e acima de tudo; persuasiva. Conseguia tudo que queria com apenas um olhar, e não foi diferente com o inocente Baien. Acabou encantado pela mulher que o seduziu e o levou à perdição na cama.
Culpado, o padre não soube reagir muito bem ao que aconteceu mas Lyra não perderia a oportunidade de prolongar ainda mais o seu pecado; logo inventou que estava grávida. Baien, como homem religioso que era, decidiu então que permaneceria com a mulher até que o filho nascesse, e depois, ambos voltariam para a Catedral onde ele buscaria perdão ou no mínimo moradia para sua nova família. Lyra ainda mais astuta, fazia de tudo pra envenenar ainda mais o tal Padre, levando-o a cometer diversos outros pecados ao longo de sua estadia naquele vilarejo. Os camponeses chegaram a alerta-lo; aquele filho não era dele. E apesar de tudo, Baien nunca perdeu a compostura, simplesmente ignorava com muita educação é claro. O fato é que, a tal gravidez de Lyra? Era verdadeira.
O tempo passou e não demorou para que chegasse o dia do nascimento do bebê. Lyra teve seu bebê no próprio vilarejo, numa noite tempestuosa em que os trovões rangiam como se o céu estivesse chorando por conta daquele ocorrido. O bebê nasceu, e foi nomeado Sean, por Baien. A essa altura, o padre estava tão encantado com o filho e com a astúcia da mulher que, aos poucos, foi esquecendo de sua promessa de voltar á Zaltar. Os anos foram passando e as provas finalmente vieram à tona; diferente do pai - que era loiro -, Sean tinha cabelos completamente negros como a noite e olhos púrpuros como os da mãe. Não havia sequer uma característica do padre na criança. Não obstante, Sean passou a sofrer com o preconceito dos demais que o julgavam como bastardo, ou como "filho do pecado". Somente aquilo conseguiu abalar o padre, que não podia admitir ter sua prole intitulada daquilo que sua religião mais abominava; o pecado.
Decidiu junto que voltaria para a Catedral o quanto antes, onde recorreria a no mínimo uma cerimônia de aceitação para a criança. Lyra fez de tudo pra impedir esse retorno, mas o padre estava decidido. Foi então que um ocorrido em especial levou Baien à deixar a mulher para traz; ela amaldiçoou-os. Gritava que se o pai do garoto não conseguia largar a religião pra viver ao lado dela, que então o próprio demônio viria encarnado naquela criança pra fazê-lo morrer de desgosto da sua religião. Aquele foi o basta, Baien partiu com Sean no meio da noite, e deixou Lyra para traz. "----------------------------------------------------------
#02 - Forgiveness
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" Baien retornou para a Catedral Zaltar, onde foi muito bem recebido por seus superiores. Isso é claro, antes de descobrirem o motivo de sua ausência. Passaram-se 4 anos desde sua ausência, e todos acreditavam que ele já estava morto, quando na verdade havia se submetido ao pecado. Não obstante, trazia consigo o fruto do pecado; uma criança.
Sean, apesar de ser muito pequeno - por volta dos 3 anos agora -, voltou a sofrer com o julgamento dos demais por conta de sua história. Baien apesar de tudo implorou pelo perdão, ao menos para a criança. Os seus superiores não queriam lhe ceder essa dádiva. O padre teve que então revelar toda a verdade. Ele sabia que não era pai dessa criança, contou que na verdade foi enganado por uma pecadora em pele de cordeiro - Lyra - e que apesar disso carregou o fardo até aqui pois faria qualquer coisa pra que Sean não sofresse com isso. O pecado de uma infeliz história que não lhe cabe culpa alguma. Os sacerdotes se comoveram e, legalmente, não havia pecado na criança já que não era mais fruto do sangue do tal Padre. Sendo assim, concederam a Baien e seu "filho" a dádiva do perdão. Para o filho, uma cerimônia de aceitação na cultura do Deus que eles cultivavam. Abençoaram o garoto com um banho de águas - semelhante a um batizado -. Para o pai, o perdão junto ao exílio; seria banido para Takaras onde deveria vagar até o fim de sua vida.
O pai aceitou a condição que lhe foi imposta. Apanhou seu filho e no mesmo dia partiram.
E apesar dos duros e pestanejantes dias que viveriam naquela terra de ninguém, Baien estava realizado pois o seu dever como um Pai estava feito. Passaram a viver no Porto de Takaras, onde o ex-padre pregava palavras de conforto ou ajudava um ou outro que precisasse de alguma coisa. Sem dúvidas que foi obrigado a fazer alguns serviços dos quais não se orgulhava, alguns dizem que até matar foi preciso. E mesmo assim, o padre agradecia todo santo dia pela vida de seu filho e por ainda ser capaz de vê-lo crescer. Mas ele não estava sozinho...
Lyra voltou a aparecer em Takaras, perseguindo Baien. A todo encontro que tinha com o pai de Sean, ela voltava a entonar sua maldição. Dizia que algo de muito ruim estava se aproximando, e que nem mesmo ele teria como detê-la. Nem mesmo o deus fajuto que ele cultivava salvaria-o da tal maldição. E ainda assim o ex-padre sempre escapava das investidas da mulher, poupando-a do seu ódio ou qualquer sentimento negativo. E assim perdurou-se a situação até que Sean fizesse os seus 6 anos de idade. Naquele dia, o entardecer veio acompanhado de uma brisa sombria que arrepiou a alma de Baien. Ele sentiu algo estranho, mas não sabia explicar o que era, até que uma embarcação que chegava no porto lhe fez esquecer da sensação. O ex-padre logo se propôs a ajuda-los pois precisava de dinheiro, e logo arrumou alguma coisa. Os donos da embarcação eram todos encapuzados, uma seita de alguma prática obscura que não interessava ao padre. Inocente demais, Baien mal pode perceber que o dinheiro que ganhou em troca de cuidar do barco era na verdade amaldiçoado. Ficou cego de toda e qualquer outra preocupação, sendo a principal delas; Sean. "----------------------------------------------------------
#03 - Miracle
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" Os membros encapuzados aproveitaram da distração em que Baien se encontrava para então roubar o seu filho, levando-o com eles. Todos partiram e desapareceram do porto em pouco tempo. Dali em diante, o garoto estava lançado à sorte. Alguns ainda ousam dizer que a própria mãe do garoto teria os contratado para roubar a criança... mas aquilo era só o começo.
A seita que sequestrou Sean era na verdade cultuadora de um demônio poderoso e pretendiam invoca-lo em terra com um sacrifício humano de alma pura. Sean seria o sacrifício e mesmo contra a vontade o garoto foi levado. Chegaram numa floresta conhecida por Takaras como "amaldiçoada". Todo tipo de criatura sórdida caminhava por aquele solo obscuro, enquanto que algumas permaneciam estagnadas ou enforcadas sob os galhos secos das árvores. Nos olhos púrpuros da criança só a desgraça era refletida, mas ele não tinha medo. Sua alma era definitivamente pura. E era só daquilo que a tal Seita precisava pra invocar o demônio.
Levaram-no até uma localização especial da Floresta, segundo o que eles mesmos diziam. Na entrada, alguns pilares com estatuetas de criaturas malignas e disformes os quais diziam ser servos do tal demônio. Sean chegou a mencionar que ouvia os gritos, sussurros e grunhidos dessas criaturas como se estivessem vivas aguardando o retorno do seu mestre. A seita ignorou, estavam obcecados com o ritual de invocação e se focaram somente nisso. Rapidamente começaram os preparativos. Não demorou para que um último membro da seita chegasse, este trazia consigo um braço humano ensanguentado como se tivesse sido arrancado há pouco. Era uma mulher com olhos hipnóticos que quando entraram em contato com os de Sean, deixaram-no em êxtase. Na outra mão, a mulher empunhava uma adaga curvada com a qual retalhou ainda mais o tal braço humano e em seguida foi espalhando o tal sangue como parte do ritual. Tudo estava preparado, a noite caiu e as brisas sombrias não paravam de dançar ao redor daquele lugar como se anunciassem o começo de tudo.
O ritual teve êxito e no meio de toda aquela cerimônia mórbida, com muito sangue e encantamentos das trevas, os membros da seita agora ofereciam o corpo e a alma da criança como sacrifício, entonando tudo em outra língua. Chamavam pelo tal demônio num nome que Sean não conseguia entender. A mente da criança, pobre, estava perturbada. Ouvia um tom de voz multíssono que lhe arrepiava a alma, lhe perturbava o espírito. A mulher da seita então jogou o sangue de sua adaga na criança, fazendo-lhe um sinal na testa. Aquele foi o ato final, e com um grito uníssono de todos os membros, um clarão se abriu no topo do céu. Quase como se os trovões se comunicassem com a terra, tudo estremeceu. Sean foi tomado por aquela voz, por uma pressão espiritual que não conseguia sequer descrever. Seu corpo parecia que ia explodir, e de fato era essa a intenção; o demônio emergiria do corpo da criança, substituindo-o em terra.
Mas algo deu errado...
Alguns ousam dizer que foi obra do tal Deus que seu pai cultivava. Outros dizem que foram as bençãos da Catedral que o salvaram, quando na verdade, o próprio Sean diz que a única coisa que se lembra foi do choro de seu pai dizendo para que ele tenha fé. E então a voz do demônio que tanto perturbava o garoto, cessou de uma vez por todas e ganhou uma única oportunidade de se manifestar em terra; Um grito. Os diferentes tons de sua voz foram tão abruptos que atingiram os membros da seita de formas diferentes. A maioria teve seu coração destruído, outros ensandeceram enquanto os poucos que conseguiram sobreviver, rapidamente fugiram. O ritual continuou, sim, mas a criança sobreviveu. O demônio que assumiria seu corpo, por algum motivo só conseguiu assumir seu espírito, e ainda assim sofreu muito com o feito. Diz-se que o espírito de Sean afetou drasticamente o demônio que agora está fadado a conviver com a criança pelo resto da eternidade.
Um milagre?
Não havia resposta. Da seita, nada mais se ouviu falar. De Baien também não, e por fim, Sean agora estava fadado a conviver com aquele demônio dentro de si pelo resto da vida. O garoto depois que acordou só conseguiu encontrar no local aquela mesma Adaga que a tal mulher da seita havia usado. Guardou consigo como recordação, pois tinha a estranha sensação de conforto quando a levava consigo. A última lembrança que tinha de seu pai? Uma capa de chuva vermelha que ele havia ganho no seu aniversário de 6 anos, e que usara naquele dia. Eram inseparáveis.
Sean permaneceu vivendo na tal Floresta Amaldiçoada por mais 4 anos. Durante esse tempo, ele e o demônio ainda se recuperavam do baque daquele ritual desfalcado, acostumando-se com a presença um do outro ao longo do tempo. Sean aprendia um pouco mais sobre sua necessidade de sugar energia vital dos demais para se manter, assim como se acostumava com os constantes pensamentos do demônio lhe invadindo a mente. E em contraste, o demônio precisava se acostumar com aquela maldita sensação boa que ganhava espaço na sua existência milenar. Ainda que fosse preciso muito mais do que aquilo pra lhe desestabilizar, já era o início de uma experiência antes nunca vivida pelo demônio ao longo dos milênios que existiu. O garoto por sua vez sobreviveu com ajuda do demônio visto que a floresta era embebida das criaturas mais terríveis que se pudesse imaginar, e por diversas vezes Sean se deparou com elas. Como uma criança, não conseguiria lidar com elas sozinho, então muitas vezes precisou de ajuda e isso significa a capacidade do demônio em possuí-lo por algum tempo. É curioso também que quando Sean é motivado por uma forte sensação boa, o demônio não consegue assumir controle total do garoto e isso aconteceu diversas vezes em que a lembrança de Baien vinha no garoto. Talvez a única esperança de Sean em manter o pouco que restou de si mesmo... "
Última edição por Hummingbird em Dom Dez 25, 2016 11:18 pm, editado 41 vez(es)
Hummingbird- Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 187
Idade : 28
Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Possuído
Re: [Ficha] Sean Lionheart
Ficha aprovada!
Gostei muito da história e da forma que utilizou a religião de Lodoss para enriquecê-la. Acredito que vai ser difícil jogar com um personagem tão novo, mas ao mesmo tempo interessante.
Atributos e equipamentos OK. Atualizei sua Ficha Secundária.
Vou pedir que ative sua assinatura em seu Perfil, assim como sua Ficha Secundária. Em sua assinatura inclua um link para sua ficha, um para suas HEs e também seus atributos.
Ficha movida para Fichas em Espera.
Gostei muito da história e da forma que utilizou a religião de Lodoss para enriquecê-la. Acredito que vai ser difícil jogar com um personagem tão novo, mas ao mesmo tempo interessante.
Atributos e equipamentos OK. Atualizei sua Ficha Secundária.
Vou pedir que ative sua assinatura em seu Perfil, assim como sua Ficha Secundária. Em sua assinatura inclua um link para sua ficha, um para suas HEs e também seus atributos.
Ficha movida para Fichas em Espera.
_________________
Re: [Ficha] Sean Lionheart
- H.E atualizada.
- Ajeitei também a Personalidade e Aparência do personagem, que estavam meio contraditórios.
- Ajeitei também a Personalidade e Aparência do personagem, que estavam meio contraditórios.
Hummingbird- Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 187
Idade : 28
Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Possuído
Re: [Ficha] Sean Lionheart
- 150xp de Atraso [Link: Aqui]
Hummingbird- Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 187
Idade : 28
Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Possuído
Re: [Ficha] Sean Lionheart
Nivel 1
- Nome da H.E alterado (tinha confundido as traduções)
- História ajeitada (erros ortográficos)
- 50xp de atraso (Link)
- 50xp de atraso (Link)
- 50xp de atraso (Link)
- 350xp bônus de narração (Link)
- 50xp de atraso (Link)
- 100xp de atraso (Link)
- 100xp de atraso (Link)
- Modelo da Ficha atualizado, novas informações sobre o Demônio nomeado Ifrit.
- 150xp na aventura (Link), avançando para o Nível 2!
- Nivel 2 atingido; pontos acumulados, nova habilidade "Retribuição" criada. Nome da habilidade anterior reconfigurado "Manipulação".
Nivel 2
- 50xp de atraso (Link)
- 400xp de aventura + atraso (Link)
- 100xp de atraso (Link)
- 50xp de atraso (Link)
- 50xp de atraso (Link)
- 2200xp da Campanha Finalizada (Link)
- Nivel 4 atingido; 6 pontos acumulados foram distribuídos em Energia, avançando para o Rank C // Habilidade Retribuição melhorada para o Nível 2.
Nivel 4
- 100xp de atraso (Link)
- Nível 5 atingido; energia elevada para o Rank B(12 pontos).
Nivel 5
- Bola de Vidro encantada adquirida na campanha do Serpicão (Link)
- magia Convocar Morto aprendida! (Link)
- 50xp de atraso (Link)
- 50xp de atraso (Link)
- Timeskip, Sean agora tem 11 anos.
- 350xp de aventura (Link)
- 50xp de atraso (Link)
- 50xp de atraso (Link)
- 50xp de atraso (Link)
- 200xp de atraso (Link
- 150xp de atraso (Link)
- 50xp de atraso (Link)
- Nível 6 atingido; Agilidade elevada para Rank D, H.E - Retribuição avançada para o Nível 3.
Nível 6
- 50 xp de atraso (Link)
- 150xp de atraso & bônus (Link)
- 450xp bônus de aventura (Link)
- 150xp bônus & atraso (Link)
- 1900xp bônus da Campanha do Serpicão (Link)
Última edição por Hummingbird em Sex Set 23, 2016 12:18 pm, editado 24 vez(es) (Motivo da edição : Atingindo nivel 6)
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