Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Hayashi

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Hayashi Empty [Ficha] Hayashi

Mensagem por Hayashi Sáb Jul 06, 2013 1:19 pm

KUROSAKA HAYASHI
- O Último Espadachim Sagrado - 


Nome: Kurosaka Hayashi
Idade: 27
Sexo: Masculino
Altura: 1,89
Raça: Humano      
Lodians (L$): 3.650
Nível: 3 / Exp: 2400/3000
Título: O Colecionador de Orc / Efeito: Atrai ódio dos Orcs quando reconhecido. ( Maldito Katsuo ) 
APARÊNCIA


[Ficha] Hayashi Tumblr_mgouoemts71rd5n33o1_500


É um rapaz alto e magro, considerado esguio. Olhos caramelados com algumas tonalidades verdes que se misturam no olho, algo raro de se ver, porém não se sabe se é um caso único dentro de Lodoss, cabelos aloirados e um porte atlético, possuindo músculos definidos pelo corpo - resultado de um treinamento intenso na Academia Militar em sua vila e também pelos exercícios de seu mestre.  - costuma usar vestes alaranjadas, utilizadas para esconder as peças de couro que protegem seu corpo, localizadas como uma segunda camada de roupas, reforçando sua proteção interna.

Hayashi possui um colar que sempre utiliza em seu pescoço, que considera um colar da sorte. Não passa de um fio vagabundo preso a uma pena de uma espécie de pássaro monstro caçado pelo seu mestre - que era o antigo dono do acessório. - Mesmo não tendo muito valor, e essa história desse tal monstro penoso, ainda tem um grande valor sentimental para Hayashi, e ele o zela como se fosse uma joia precioso para mesmo.

Seu ombro é local de apoio para uma espada de duas mãos, grande e bonita, dada também pelo seu mestre. Que antigamente era embainhada pela vida passada de Hayashi, Jayce, o fundador dos Espadachins Sagrados no continente de Hylan, a espada não costuma pesar como antigamente, e hoje Hayashi possui um bom manejo com a belezinha.

PERSONALIDADE

Hayashi é um rapaz com um coração de ouro. É acolhedor e simpático, adora jogar conversa fora e encher a cara em um bar a noite, é um mulherengo de primeira, e costuma fazer piadinhas nas horas menos apropriadas para isso, possui um raciocínio bem rápido - mesmo não alguém que possui um grande conhecimento -, Hayashi é um ser competitivo, adora realizar pelejas amistosas ou corridas rápidas em algum lugar plano, aparenta ser alguém confiável - e é - Inclusive é uma ótima pessoa para se tornar um amigo, já que é fiel, porém é o pior tipo de pessoa para se tornar um inimigo.

É alguém otimista e companheiro, preza pelo trabalho duro e honesto. Pelo seu bom coração, não é alguém muito corruptível - mas ninguém é de ferro, concorda? -. É confiável e sabe guardar segredos, além de ajudar quem precisar, tem um coração aberto e praticamente todos cabem dentro dele.
Terra Natal: Hirt
HISTÓRIA
[Ficha] Hayashi 2761799_orig

Spoiler:


GERAL


Atributos


AtributoRank ( Quant. )
Força8 [C]
Energia4 [D] 
Agilidade4 [D]
Destreza0 [F]
Vigor2 [F]
Habilidades Especiais:
INVENTÁRIO
[Ficha] Hayashi Presente_medieval_do_desenhista_da_arte_da_antigui_bolsa_para_laptop-rea545c76548c45739195b7767538f371_vxwpf_8byvr_152

[ Dentro da Bolsa ]

  • Bracelete Prateado ( Sem valor ou propriedade especial. )
  • Cantil

[ Fora da Bolsa ] 

  • Trajes Alaranjados que revestem a camada da armadura de couro. 
  • Colar com uma única pena.
  • (1) Espada de duas mãos ( Ferro. ) +1
  • (1) Armadura Leve (Couro)  +1


Última edição por Hayashi em Qua Jun 15, 2016 3:16 pm, editado 66 vez(es)
Hayashi
Hayashi

Pontos de Medalhas : 60
Mensagens : 98

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 3
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Hayashi Empty Re: [Ficha] Hayashi

Mensagem por NR Nayruni Seg Jul 08, 2013 2:51 am

Olá!

Recebi a dura tarefa de avaliar fichas e cá estou eu, vestindo minha armadura anti-escabrosidades e empunhando meu martelo +5 Contra Analfabetos Funcionais. Vamos começar?

Avatar!

Nossa o CLOUD MANO! Adoro ele! Ele é foda demais, serião, sempre curti ele, faz um tempão que ele foi criado e até hoje faz sucesso, tem vários cos play dele e também jogadores usando ele como avatar. Seria uma pena se outro jogador já tivesse usando o Cloud aqui nest fórum não é mesmo?

Indo direto ao ponto: Avatar vetado ou seria vetado o avatar? xD Escolha outro por favor.


--------------------------------------------------------------------------------

Aparencia:

Mesmo sendo um adulto mantém a aparência de uma criança? Whata Heuu is Dathi? Um ninfeto? Nada disso cara, você é HUMANO então faça personagens HUMANOS NORMAIS certo? A menos que você tenha um BOOOOMMM motivo justificando isso em sua história então no máximo eu aceito uma aparência 3 anos diferente da sua idade real. Nada de ser um vovô sacudo e parecer um adolescente na flor da maturidade.

Cara tu tem 1,89m com 20 anos e diz que isso é inapropriado? Tu veio da onde? Da terra dos minichikens? Essa altura é muito boa e supernormal pra caras nesta idade.

Tu carrega uma imensa espada nas costas? *Para pra olhar a Força*. OK, uma imensa espada de papelão né? Com essa sua força 3 ai o máximo que tu vai carregar de imenso é uma tonelada de vergonha quando tentar fazer algo que exija músculos.


Personalidade:

Cara, seu personagem tem mo carinha de ninfeto, mo jeitinho de menino do armário e tu fala que os caras pensam que ele é mal? Não viaja cara, aqui é época medieval. Os caras aqui tão acostumado a ver sangue, tripas, mortes!!! Até em Hilydrus é normal ver gente morta. Pra acharem que tu é um cara mal, realmente tu tem que ser mal. Mude isso please.


História:

Pais biológicos? Cara se quer narrar em primeira pessoa, entre na alma do personagem, o termo "pais biológicos" não parece algo medieval parece? Seus pais adotivos então, te encontraram quando tu era um bebê, um rescém nascido ou um infante? Mais detalhes please.

CARA, TEU PAI MORREU DE INSOLAÇÃO E CANCER DE PELE MANO? É SÉRIO ISSO? Tu ta me zuando né? Novamente usando termos modernos. Cancer de pele mano, CANCER DE PELE! CARA, LODOSS, NEGO AQUI MORRE COM MORDIDA DE LOBISOMEM NO SACO E TEU PAI MORREU DE CANCER DE PELE?! NUNCA! Inventa outra doença ai, eu aceito até desinteria que era algo supernormal de matar gente na época medieval.

CARA! Tu sustentava sua família tendo apenas 10 anos? Tu era pescador e sustentava sua família com apenas DEZ ANOS DE IADE? MANO, NESSA IDADE, TU OLHA PRO PEIXE E O PEIXE TE PESCA! Aff cara, para de exagerar na sua história.

Ah cara sério, nem li o resto da história, sei lá, escreve uma história melhor ai. Sério mesmo, pede opinião dos seus amigos, da sua namorada, do seu professor (principalmente de português e literatura), vale pedir ajuda até pro Saci Pererê. Reescreve sua história porque assim não deixo passar.


Atributos:

Tudo certo.


Equipamentos:

Não cara, tu tem uma arma COMUM, uma espada desse tipo não é comum, no máximo deixo tu ter uma espada de duas mãos mas já aviso que tem que ter no MÍNIMO força 5 pra usar, menos que isso e ela é só enfeite pra você intimidar seus amigos na hora do recreio. E nada de esmeralda não, ela tem é um caco de vidro colorido e olhe lá.


Quando terminar de corrigir tudo posta aqui.


--------------------------------------------------------------

Anyway, brincadeiras a parte mano, fiquei sabendo que tu melhoro sua escrita e etc, bom trabalho, pessoal elogio nesse ponto. Mas então, tem que melhorar MUITO mais.

Abraços.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Hayashi Empty Re: [Ficha] Hayashi

Mensagem por Hayashi Seg Jul 08, 2013 2:51 pm

Kkk, post lindo cara, compreendi tudo na maior moral. A escrita tudo bem, ali foi só na raça, o world estava desatualizado, com a escrita antiga  ( quando tinha as paradinhas lá da trena e talz, rç)
 

Acho que sua armadura e seus apetrechos lhe deram paciência para avaliar essa ficha. Fiz as edições, mesmo não sendo aceito AINDA, me considerei vitorioso. Só pelo fato de ser avaliado por GM fora do comum, porém ainda sim ótimo õ/


Bem, ficha editada.


Última edição por Hayashi em Qui Dez 11, 2014 3:00 pm, editado 1 vez(es)

_________________
[Ficha] Hayashi Userbar[Ficha] Hayashi Userbar2
| FO  C | EN  D | AG  D | DT  F | VG  F |
L$
3.650

"Uma mamada e um copo d'água não se nega a ninguém."
- Lispector, Catra. 
Hayashi
Hayashi

Pontos de Medalhas : 60
Mensagens : 98

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 3
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Hayashi Empty Re: [Ficha] Hayashi

Mensagem por Hayashi Ter Jul 16, 2013 1:13 pm

up

_________________
[Ficha] Hayashi Userbar[Ficha] Hayashi Userbar2
| FO  C | EN  D | AG  D | DT  F | VG  F |
L$
3.650

"Uma mamada e um copo d'água não se nega a ninguém."
- Lispector, Catra. 
Hayashi
Hayashi

Pontos de Medalhas : 60
Mensagens : 98

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 3
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Hayashi Empty Re: [Ficha] Hayashi

Mensagem por NR Nayruni Qui Ago 29, 2013 4:08 pm

Ja tão usando seu avatar.

A ficha ata aprovada mas mude o avatar.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Hayashi Empty Re: [Ficha] Hayashi

Mensagem por Hayashi Qua Set 18, 2013 10:01 pm

REGISTROS
-Exp-
(21/6/2014) - Adicionada a ficha 50 pontos de experiência de acordo com o atraso do narrador Kamui Black na trama Terras Flageladas
(23/6/2014) - Adicionado 300 de experiência, dado pelo narrador Katsuo, devido a surra que eu dei num Meio-Orc. Link
(3/8/2014) - Adicionado 400 pontos de experiência devido ao cancelamento e tempo de espera juntos na campanha Terras Flageladas, segundo o Narrador Kamui Black Link
(4/9/2014) - Adicionado 200 pontos de experiência devido ao atraso de postagem do narrador Katsuo. Link
(6/12/2014) - Adicionado 300 de XP em relação a aventura que passei no subúrbio. Narrada pelo narrador Katsuo. Link
(31/1/2015) - Pelo atraso da postagem, ganhei 50 de experiência na Taberna
(14/3/2015) - Somando várias caralhas, ganhei 720 xp na Taberna
(1/5/2015) - Devido ao longo atraso de 4 fucking semanas pela parte do narrador Katsuo, ganhei +200 xp. Taberna
(4/7/2015) - Ganhei 150 pelo atraso de 3 semanas do Katsuo Taberna
-Ficha-
(28/12/2013) - Edição feita a respeito da aparência da ficha. 
(29/12/2013) - História refeita e melhorada.
(3/2/2014) - Atualização de idade ( +1 ano ) referente a passagem de ano no fórum. 
(3/2/2014) - Atualização referente aos níveis de equipamento, os níveis estão representados como "+1"
(9/11/2014) - Atributos editados segundo o novo Sistema.
(20/1/2015) - Edição geral na ficha, aparência editada, personalidade editada, história reescrita. Porém continua basicamente a mesma coisa, apenas dei um UP na escrita, incluindo organização na área de registros ao final da ficha, além de imagens para ilustração da história. 
-Atributos-
(6/12/2014) - Devido a XP ganha, minha personagem avança para o Nivel 2. Ganho de +2 de atributos, sem gastos, serão acumulados.
(14/3/2015) - Atributos redistribuídos ( Como estou no lvl 3, tenho 18. )
-Lodians $ -
(5/7/2014) - Adicionado 200 de moedas, dado pelo narrador Katsuo ( Como Thork 3 Dedos, devido a um bônus de apartar brigas dentro da Taverna. Link
(23/11/2014) - Adicionado 1700 L$ devido ao primeiro salário recebido. Link
(14/3/2015) - Adicionado 1750 L$, ganho no trabalho na Taberna, Link

Pontos: 
Atributos: -- 
Habilidades: -- 
Magias: --
Hayashi
Hayashi

Pontos de Medalhas : 60
Mensagens : 98

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 3
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Hayashi Empty Re: [Ficha] Hayashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos