Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Gee

3 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Gee Empty [Ficha] Gee

Mensagem por Gee Ter Mar 19, 2013 12:51 am

Nome: Palageeyvory
Idade: Indeterminada
Sexo: Masculino
Altura: 1,82
Raça: Homúnculo
Nível: 1
Moedas de Ouro: 0

Aparência: [Ficha] Gee CowboyBebopSpikeSmokeCel
Cabelos num tom escuro de verde e desgrenhado, olhos castanhos inexpressivos, roupas em tons neutros poídas e surradas, com alguns remendos e um pouco sujas. Porte físico atlético mas não muito definido, com algumas cicatrizes charmosas espalhadas pelo corpo mas em maior quantidade nos braços.Pés descalços e com uma leve crosta de sujeira encrustada principalmente nas solas. Ombros caídos numa postura um tanto quanto relaxada.

Personalidade: Ainda não desenvolveu muitas expressões mas já sabe copiar algumas para usar em momentos oportunos. As vezes, sua ingenuidade pode ser comparada a de uma criança descobrindo o mundo, o que ocasionalmente gera algumas saias justas. Tem um leve senso de justiça, que está acima de sua moral, e uma grande curiosidade, principalmente relacionada a magias.

Terra Natal: Academia de Magia

História:

Tudo começou na Academia de Magia, onde fui criado. Meu mestre me deu o nome de Palageeyvory, uma palavra que ele havia lido em algum daqueles livros antigos e empoeirados. Ele era apenas um aprendiz ainda, por isso ele não pôde manipular meu corpo para grandes tarefas. Eu era apenas o ajudante nos complicados processos mágicos, mas nunca reclamei pois adorava o resultado das experiências e treinamentos. Minha curiosidade pela magia nunca se esgotava, contudo a vontade de conhecer o mundo que via através das janelas da Academia crescia rapidamente.
Os anos se esvaíam na ampulheta universal rapidamente. Meu mestre já não era mais jovem como quando havia me criado, contudo sua magia estava no ápice. Um dia após um rápido treino, ele me abordou contemplando as nuvens que passavam pela janela e então me chamou, disse que estava pronto para dar o próximo passo em sua evolução, e que eu precisaria estar pronto para o acompanhar. Ele então fortaleceu meu corpo para que eu o ajudasse, o protegesse, em algumas tarefas que teria de realizar fora da Academia. Ele até começou a me ensinar algumas magias ao perceber meu interesse após tantos anos.
Percorremos uma boa parte da ilha, mas sempre distantes de Takaras. Nossas viagens por algum motivo sempre passavam por um lugar aos pés das montanhas em Calm, de onde tínhamos uma bela vista da Floresta Endless ao fundo com o Serpenteante Rio Coldreams quase a nossos pés. Neste local meu mestre me confessou ter feito algo terrível em seu passado e demonstrou sua vontade de compensar isto de alguma forma. Eu o seguiria aonde fosse, portanto, não importava mais seguir as tarefas que a Academia de Magia nos havia confiado. Eu iria ajudar meu mestre a realizar seu desejo, mesmo ele tendo me proibido de insistir em saber o que de tão grave ele cometeu.
Ajudamos muitas pessoas nos pouco mais de 150 anos que passamos juntos e em nossa última viagem, voltamos para a Academia, onde meu mestre fortaleceu novamente meu corpo para me deixar preparado, ele só não disse para o que estava me preparando, e eu nunca mais saberei, pois depois do ritual, o último grão de areia na ampulheta do tempo de meu criador se esgotou.
Os outros mestres da Academia ainda estavam um pouco ressentidos pelo meu mestre os ter dado as costas por tanto tempo, mas me reanimaram para me despedir de meu criador, só que eles não esperavam eu tomar o corpo de meu mestre nos braços e fugir dali, fugir o mais rápido que podia, para o único local onde eu sabia que meu mestre estaria em paz. O enterrei no local onde sempre visitávamos em nossas viagens, debaixo de um entardecer melancólico.
Me desfiz de minha capa velha e passei a usar a do meu criador como uma lembrança à sua memória.
"Foi para isso que ele me fortaleceu então..." - pensei - "...para seguir meu próprio caminho."



Atributos:

Força: 2  [F]
Energia: 2  [F]
Agilidade: 1  [F]
Destreza: 3  [F]
Vigor: 8  [D]


Habilidades Especiais [HE]:


Última edição por Gee em Qua Mar 27, 2013 1:13 am, editado 1 vez(es)
Gee
Gee

Mensagens : 14

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Homúnculo

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Gee Empty Re: [Ficha] Gee

Mensagem por Akira Ter Mar 26, 2013 11:41 am

Ficha Reprovada.

História precisa de no mínimo 30 linhas (a contagem equivale pelo numero de linhas que apresentar no fórum). Aparência e Personalidade com no mínimo 5 linhas. Você também começa no nível 2, ou seja, +2 pontos de atributo e +1 ponto de H.E pra melhorar uma já existente ou criar outra.

Quando editar, avise.
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Gee Empty Re: [Ficha] Gee

Mensagem por Gee Qua Mar 27, 2013 1:15 am

ficha editada

mandarei a HE para avaliação antes de postar na ficha.
Gee
Gee

Mensagens : 14

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Homúnculo

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Gee Empty Re: [Ficha] Gee

Mensagem por GM Zato Sex Abr 12, 2013 5:58 pm

Aprovada. desculpe a demora nao vi que ja tinha corrigido.

Coloque na sua assinatura os seguintes ítens:

- Atributos;
- MO
- Link para este tópico;
- Nome do personagem.

Edite também a sua Ficha de Personagem no seu Perfil e a deixe sempre atualizada. Pode criar sua(s) habilidades e postá-las no tópico de avaliação. Não precisa que ela(s) esteja(m) avaliada(s) pra começar a jogar.

Obrigado.

_________________
[Ficha] Gee Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Gee Empty Re: [Ficha] Gee

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos