Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Zero

Ir em baixo

[Ficha] Zero

Mensagem por Yoda em Sex Maio 29, 2015 12:35 am

Nome:[/b]Zero
Idade: ? / 20 (aparente)
Sexo: Masculino
Altura: 1,75
Raça: Meio demônio
Lodians (L$):0

Nível: 1 / Exp: 250/1000

Aparência: Zero é mais branco do que qualquer outra pessoa, mas o que destaca nele mesmo são algumas rachaduras e arranhões pelo corpo, quando da para ver seu corpo. Um dos cortes é bem em seu rosto, caracterizando-o ainda mais com uma aparência macabra, seus cabelos são um pouco grandes e negros. Seus olhos são profundos e completamente negros, a marca deixada pelo demônio que o habita. Utiliza três roupas sendo: uma camiseta, uma blusa e um sobretudo surrado, todos de coloração preta acinzentada. Veste duas calças pretas, sendo uma mas próxima ao corpo e a outra folgada como se tivesse pernas de elefantes. Sapatos rasteiros de cor preta acinzentada. Uma manopla em cada anti braço e uma ombreira do lado esquerdo, referente ao grupo em que ele pertencia antes de surgir em lodoss.

Personalidade: É uma pessoa inconstante e de múltiplas personalidades, mas em sua maioria é calmo e quieto. Cabeça dura o suficiente para fazer o que sente vontade mesmo que esteja errado. Não se importa em matar qualquer pessoa, até mesmo aquelas com maior vinculo com ele. Até gosta de agradar as pessoas, por ainda sentir a necessidade do sentimento de humanidade. Bem pensativo nas horas vagas, deixando ele aéreo. Esforçado para com suas metas. Atento e serio quando necessário.

Terra Natal: Outra dimensão (não lembra o nome)

Atributos:

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D

Habilidades Especiais: http://www.lodossrpg.com/t895-h-e-zero#10458

História:
Spoiler:
De onde vim, não há importância em que realidade você está, as dimensões onde os seres celestiais estão é o principio de tudo e converge entre qualquer realidade. Cada deus continha sua própria área, e pessoas selecionadas que seriam os protetores e a balança para que o mundo funcionasse de forma perfeita. Não acreditava muito nisso até acabar parando nessa terra chamada Lodoss.

Meu nome é Zero. Sim Zero, pois não me recordo o nome ao quais meus pais deram a mim antes de vir para cá. Por que escolhi esse nome? Bom, Zero é o principio de muita coisa ao mesmo tempo o nada de muita coisa, achei viável ter essa palavra como nome. Agora se pergunta o que aconteceu? Bem que gostaria de saber de tudo, mas acho que minhas sombras o ajudem.
*Ergue uma das mãos e antes que perceba aparece uma grande quantidade de trevas vindo do braço de Zero, continham a aparência de fumaça emanada dele e se transformando em tentáculos mais sólidos englobando sua cabeça, fazendo ficar em com os olhos em plena escuridão.*

“A primeira coisa que consegue ver é uma grande fazenda e uma casa com o moinho rodando lentamente ao fundo. Não tão longe da casa, um homem corria apressadamente em direções aleatórias para conseguir escapar de ataques de uma criatura gigantesca com a aparência de uma mistura entre castor e tigre, mas totalmente deformado e horrendo, com muita saliva e gosmas saindo de todo o corpo. A criatura era rápida para diminuir a distancia entre ela e o homem, mas lerda em seus ataques.
A luta durou muito tempo, mostrando que logo o bravo homem iria perder, em questões de segundos surgi um garoto vindo da casa, ajudando e salvando o homem, matando a criatura com a espada que pegou no chão, onde o homem havia derrubado enquanto fugia com o garoto.
Ao fim da batalha, o homem fica agradecido ao garoto. Conversa com os pais do garoto. Segue com o garoto a um acampamento. Garoto treina arduamente, e mesmo acaba não se destacando ou sendo um retardatário. Foi escalado para treinar em campo com pessoas com poderes das trevas e/ou demoníacas. Aprendeu a ser um pouco de cada classe, mas apreciando mais a de assassinato assim como a pessoa que o levou para esse acampamento. Garoto está maior, aprende um pouco mais sobre os poderes que conseguiu. Garoto usa esfera negra como arma muitas vezes. Garoto faz demonstração de habilidade para algumas pessoas, mostrando ser bem rápido. Garoto está em um grupo pequeno, seguindo para um altar, cada pessoa que está com ele parece fazer um pacto de sangue com uma estatua diferente de cada uma. Garoto fica um pouco ressentido, mas o faz. Tudo fica escuro. Garoto acorda em tumba de montanha de algum lugar que desconhece, matando pessoas que estão próximas ao local. Garoto conseguiu se acalmar, mas está perdido.”

Acho que é o suficiente... Me sinto muito melhor que antes, aquele licantropo realmente era forte. Bom, obrigado por me ajudar, tive sorte de você conter uma esfera das trevas consigo, sua vida realmente me foi útil... mas percebendo agora, pude ver muito mais coisa que ates, e nem precisei absorver sua alma por inteiro...pena que não sobrevivera.
*O homem aparece a sua frente novamente, levanta da cadeira e da alguns passos. Seus olhos estão pesados, você não respira direito, sente muita dor e as coisas que antes voltaram a ter cor estão ficando pretas de novo. Sua visão está escurecendo.*
Acho que o pacto deu errado... Mas ainda não faz sentido, sendo que ele quase habita meu corpo por completo... Preciso de mais orbes. *Homem olha para você*. Ah, me desculpe, espero que sua alma vá para o reino do deus das trevas, acho que aqui é o inferno, talvez eu tenha a sorte de denominar o seu caminho. *A única e ultima coisa que você vê é o homem, que começou a conversar com você sobre o seu colar, sair pela porta do bar de sua vila*.

Nova ficha. pq? pq sim =*[/b]


Última edição por Yoda em Ter Out 06, 2015 10:54 pm, editado 1 vez(es)

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
avatar
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 24
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Zero

Mensagem por ADM GabZ em Qua Jun 03, 2015 4:07 am

Ficha correta e aprovada.

Ative sua assinatura e adicione nela o seguinte:

• Nome do Personagem
• Atributos
• Link para a ficha
• Link para as HE

_________________
avatar
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 913
Localização : Extrema - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum