Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[FICHA] KL7

2 participantes

Ir para baixo

[FICHA] KL7 Empty [FICHA] KL7

Mensagem por KL-7 Qui Out 24, 2013 7:37 pm

[FICHA] KL7 2zekz5t

Nome: KL7
Idade: desconhecida
Sexo: Nulo
Altura: 1,80
Raça: Possuído
Moedas de Ouro: 0

Nível: 1 / Exp: 0/1000

Aparência:
A lembrança de como era a aparência humana de KL-7 foi consumida pelo demônio que o habita e por esse motivo ele não consegue ter outra aparência além da demoníaca.

A pele é similar a pele humana, livre de pelos e de coloração acinzentada, porém, no braço e antebraço direito,e na região do peitoral ao lado esquerdo possui espécies de remendos em sua própria pele que se diferem em cor e a textura se torna mais rígida. A sua face possui uma marca avermelhada no lado direito e seu único olho visível tem tonalidade amarelada na íris. Ainda em seu rosto, agora na parte esquerda onde existe uma máscara que está acoplada a seu rosto através de rudimentares costuras nota-se a presença de pinos metálicos. As orelhas são pontudas como as de um elfo e a boca tem as laterais costuradas e a única parte que pode ser aberta é aonde se encontra uma válvula também metálica. Os cabelos são brancos,cheios e ondulados.

Na Região do pescoço existe um colar cervical de aço onde se encontra uma válvula de cor laranja, uma placa metálica com o nome "KL7" grifado, a esquerda dela uma saída de ar que quase sempre está fechada e abaixo da placa dela alguns furos. O braço esquerdo possui uma pulseira metálica que era parte de alguma algema, as mãos e pés são como garras grandes e amedrontadoras.
Corpo:

Face:

Personalidade:
A parte consciente de KL-7 ainda é humana, por esse motivo ele não é descontrolado como uma besta, apesar de poder ter surtos de raivas graças ao seu humor que é instável. A fala de KL-7 é TOTALMENTE atrofiada sendo que a sua comunicação se dá através da escrita que se revela da seguinte forma: KL-7 se desloca até uma superfície refletora e a válvula que se encontra em sua boca se abre soltando uma fumaça que deixa a região embaçada, ali ele começa a escrever palavras na escrita humana misturadas com alguns códigos desconhecidos. Ele não consegue escrever frases inteiras então são palavras aleatórias que a primeira vista são desconexas.
Outra forma de saber como anda o humor da criatura é através da fumaça que em alguns momentos podem sair de suas válvulas, normalmente quando está em grande quantidade ela significa medo que pode vir a desencadear agressividade. Como dito anteriormente o humor de KL-7 e TOTALMENTE instável. Em um momento ele pode estar totalmente calmo e aceitando a comunicação com humanos e outras raças e do nada simplesmente ter acessos de raiva, porém, quando não está alterado ele é manso e quieto e tenta aos poucos se aproximar de seres diferentes.

Terra Natal: HILYDRUS

História:

A mente de KL-7 foi apagada pelo demônio que o possuiu, e este levou consigo memórias de infância e juventude, por esse motivo a criatura se lembra apenas do episódio principal de sua vida que foi 24 horas antes de sofrer a posessão.
Ele era um indivíduo normal de sexo desconhecido por ele (já que sua aparência também foi apagada de sua memória) que cumpria pena dentro do calabouço de um enorme castelo no reino de HILYDRUS, a razão dele estar ali era o fato de ter se rebelado contra o líder de uma poderosa família, ou seja, de ter o humilhado e trago a tona inúmeros podres desta família no meio de uma grande festa de gala que comemorava o debutar da filha mais nova. Ficou dentro do calabouço durante doze horas e nesse tempo não teve nenhum contato com ninguém por mais que gritasse ou esmurrasse as grades de sua cela.

Ao término desse tempo alguns homens se aproximaram dele e injetaram um líquido esverdeado em sua circulação, o individuo não perdeu a consciência, mas sim todo o controle que tinha perante o seu corpo. Derrubado, o indivíduo foi carregado até um quarto no subterrâneo do grande castelo, e lá ele foi colocado no chão que continha inúmeros símbolos desenhado que ele(a) não conseguiu desvendar. A verdade era que tal indivíduo seria usado como cobaia de um estudo proibido sobre possessão e ali dentro daquele quarto foi onde nasceu KL-7, sigla de identificação do paciente que foi grafado em uma placa de metal que ficava aos pés de sua cama.

O corpo daquele(a) que foi usado para a experiência começou, ao longo de cinco meses, a desfalecer e cada vez mais apresentando magreza, desnutrição e deficiência em diversos órgãos porém a maior diferença ocorreu no sexto mês após a posessão. Em uma noite antes da grande metamorfose, o alquimista que estava na equipe de estudos garantiu em notas escritas que tirando o estado doentio que o paciente se encontrava ele estava como em todos os outros meses. O homem guardou as notas junto ao relatório e se ausentou do recinto, porém quando o próximo estudioso foi avaliar o paciente, cerca de quatro horas depois, apenas achou o quarto em estado deplorável. Aos berros, o estudioso chamou pelo alquimista que foi o último ao entrar em contato com o enfermo e ao chegar a porta do quarto se fechou de maneira brusca. Dentro do quarto aconteceu a vingança de KL-7 que matou os dois estudiosos.

Através de sua habilidade de se deslocar utilizando de sua sombra, o possuído conseguiu fugir até a superfície e correu na calada da noite até atingir as margens do Rio Kellsea e ali pode ver a sua nova forma demoníaca sendo refletida pelas águas. Tentou de todas as formas retornar a uma forma humana mas como ela era? Tinha se esquecido de seu próprio rosto se é que algum dia teve um. Com a mente totalmente confusa e com enorme raiva KL-7 correu como uma besta até chegar no porto Rangestaca em TAKARAS, entrou em um barco que partiria de Lodoss. O barco pertencia a um Homúnculo que estava desancorando a embarcação quando a criatura chegou, KL-7 passou por ele como se o ignorasse e andou até a portinhola que levava até a parte inferior e lá dentro foi onde ficou sentando em um canto qualquer. O Homúnculo desceu atrás da criatura e tentou comunicação em vão, ao chegar perto KL-7 simplesmente se virou para a parede e fechou os olhos indicando que não iria colaborar com palavras ou algo do gênero. O Homúnculo deu de ombros e como não queria entrar em conflito com ninguém, ainda mais com uma criatura como aquela deixou-o ficar até seu destino final, fora da ilha.

A viagem durou três dias e o homúnculo conseguiu comunicação no segundo através de um espelho onde a criatura escrevia palavras e símbolos. O homúnculo, que era um comerciante de mercadorias duvidosas, concordou em deixar a criatura ficar no barco durante o período de seis meses, que era o tempo que ele ficaria fora da ilha de Lodoss e KL-7 através de sua forma de comunicação, indicou que iria hibernar durante esse tempo e assim o fez.
Acordou seis meses depois quando o barco já estava voltando para Lodoss e decidiu que quando chegasse em TAKARAS acharia um novo motivo para viver.

Atributos:

Força: 4
Energia: 2
Agilidade: 3
Destreza: 1  
Vigor: 4  

Habilidades Especiais: {colocarei assim que criar o tópico}

Equipamentos:

Uma (1) túnica negra

_________________

[FICHA] KL7 155m92u


For.4 Ener.2 Agilid.3 Dest.1 Vigor.4
clique na imagem para visualizar a ficha
KL-7
KL-7

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[FICHA] KL7 Empty Re: [FICHA] KL7

Mensagem por NR Lima Limão Sex Out 25, 2013 12:56 pm

Hiho, seja bem vindo à Lodoss!

Serei a responsável por sua avaliação. o/

1° Um "Possuído" é um humano que teve seu corpo invadido por um espírito maligno, e que luta constantemente para domina-lo. Porem, ainda assim, eles mantêm sua forma humana e aparência. Caso queira algo mais demoníaco, pode escolher a raça Meio Demônio ou Demônio puro.

2° Você deve informar idade e sexo do personagem sempre em sua ficha, mesmo que seu personagem não o saiba, nós GMs precisamos saber dessa informação.

3° Notei que você escolheu apenas um item inicial, pretende começar somente com a túnica? Lembrando que você tem direito a uma arma e uma armadura de qualidade comum, além de um cantil de agua e uma mochila de viagem. Caso queira começar sem nada, deixe avisado aqui, e após sua avaliação, não será mais permitido adicionar estes itens.

Por enquanto é só. Qualquer duvida pode responder aqui ou me mandar uma PM. ^^

_________________
[FICHA] KL7 Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos