Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Near

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Near Empty [Ficha] Near

Mensagem por Near Qua Dez 30, 2015 6:11 pm

[Ficha] Near Ner_1
Dados Gerais:

Nome: Near          Idade: 16    Sexo: Masculino      Altura: 1,75m      
Raça: Humano      Nivel: 1       Lodians (L$): 0       Exp: 0/1000

[Ficha] Near Juostele_lmg
Aparência

Físico: A pele daquele garoto era extremamente branca, se não me falha a memória ele se auto denominava caucasiano. Seus olhos demonstravam a calma e voracidade que ele continha em seu ser, eram castanhos como as folhas de outono, seus cabelos tinham um tom semelhante, mas nunca estavam arrumados, acho que aquele jovem nunca ligou para a aparência que tinha, na verdade tenho quase certeza disso. Seu físico não era de se impressionar, era relativamente comum, algo que esta considerado na média, seus 1,75m não eram algo alto nem baixo, assim como não possuía músculos grandes e definidos.

Vestes: Nunca cheguei a ver o jovem de roupas chamativas, sempre usava roupas comuns, as mesmas que diversos camponeses usavam, roupas leves e frescas, feitas, na maioria, de tecidos leves ou pele de animais. Possuía pequenos brincos circulares de metais em suas orelhas, era a única coisa que fazia questão que não faltasse, sempre falava que tinha motivos especiais para usá-los.  

Imagem:

[Ficha] Near Juostele_lmg

Personalidade: Calmo e confiante, creio que não exista palavras melhores para definir aquele jovem, sei que não era o mais forte nem o mais atlético das pessoas, mas mesmo assim, ele possuía algo que fazia com que os outros confiassem profundamente nele. Estamos falando de uma pessoa realmente prudente para sua idade, já acostumado com batalhas, nas quais sempre toma ações calculadas para que não se arrependa a longo prazo.

Praticamente inabalável, nunca perde a calma durante qualquer ocasião, mesmo em desvantagem o desespero parece não ter vez, porém sabe a hora de avançar e a de recuar. Sua coragem parecia não ter tamanho, sempre fez questão de mostra-la para todos, afinal era a tradição de sua tribo, sempre dizia para aqueles com quem vivia: — Esperar quando a espera for oportuna, hesitar jamais!

[Ficha] Near Juostele_lmg

Terra Natal: Montanhas da Neve Eterna
Atributos



Atributo Pontos Rank
Força    4        D  
Energia    0        F
Agilidade     4        D
Destreza    4   D
Vigor    2   E

Pontos Totais Usados
       14   14



[Ficha] Near Juostele_lmg


História:
[Ficha] Near Mushishi_9_2
Terras Gélidas e impetuosas, essa era a descrição que minha tribo e eu usávamos para descrever onde morávamos, era realmente um lugar duro de sobreviver, não tínhamos muito acesso ao restante da ilha, logo tudo que possuíamos nós mesmos fazíamos. Tínhamos o costume de plantar e caçar, mas nossas terras não eram tão férteis e as tempestades, que eram constantes, sempre prejudicavam as lavouras, logo nos sobrava somente a caça, mesmo que houvessem bastante animais as vezes não conseguíamos nada, creio que nem sempre os deuses estivessem em nosso favor.

Minha vida não foi muito diferente das crianças da minha tribo, desde pequeno nós já ajudávamos nas plantações, mas somente aos 10 anos que nos era permitido aprender a manusear armas de todos tipos para que pudéssemos caçar. Nunca fui um dos prodígios da minha tribo, sempre houveram pessoas melhores do que eu, mas nunca desistir de melhorar minhas habilidades, creio que isto tenha me permitido hoje ter a permissão que me fora concedida.

Aos meus 15 anos me fora concedido a permissão de sair de minha tribo em busca de aventura e riquezas, isto era algo relativamente comum para nós, os jovens com maiores habilidades nas lutas sempre eram escolhidos para tal tarefa, nós encarávamos isto como um ato de grande responsabilidade e dever com nossas famílias.Minha saída foi relativamente tardia comparada a dos outros, pois como dito não era um dos melhores e foi um árduo caminho para ser reconhecido como tal, demandando alguns anos para finalmente ser reconhecido.

Aos jovens de minha tribo sempre era concedido o dever de arrumar riquezas, para que nossa tribo pudesse prosperar em meio aos grandes reinos, sabendo disso não poderia voltar para minha tribo antes de cumprir tal tarefa, mas o que eu realmente buscava com tudo aquilo era a possibilidade de me aventurar e descobrir tudo que possuía neste vasto mundo.
[Ficha] Near 640x362_18804_Snowy_Village_2d_landscape_snow_vi
Após sair de minha tribo busquei por expedições, trabalho, ou qualquer coisa que pudesse me dar algum dinheiro, mas o que ganhava não era nada mais que o mínimo para que pudesse me manter alimentado e pagar uma cama. Não era nada fácil a vida fora da tribo, sempre me pegava relembrando o passado, as tempestades e o frio constante eram algo que eu realmente havia me apegado, mas minha família era o que realmente mais me fazia falta.

Algumas vezes já havia pensado em voltar para minha tribo, mas sempre lembrava da promessa que fiz, não poderia quebra-la, não iria voltar para lá antes de me tornar um grande e memorável guerreiro, para que assim pudesse juntar riquezas e voltar com orgulho para minha família.Havia sido um caminho árduo até aquele momento, mas sabia que muitas outras aventuras estariam por vir e que dificuldades ainda maiores as acompanhariam, isto me deixava extremamente agitado e esperançoso, sabia que meu caminho havia apenas começado e que com isso eu seria colocado em provação, não só pelos deuses, mas também pelos homens.

Minhas conquistas seriam lendárias e inimagináveis, não iria deixar ninguém me dizer o contrário, havia uma promessa que pretendia cumprir, sei que pode parecer estranho todo meu comprometimento com a mesma, mas era algo que em minha tribo nós não ligaríamos em dar a vida, pois era nossa maior prova de reconhecimento que poderíamos obter em toda nossa vida.

Sei que minha história foi breve e não possuiu muitos detalhes, mas minha vida tem sido bastante comum, tenho buscado o que todos buscam, mesmo que com meus próprios interesses, ainda vou ser reconhecido, terei um riqueza inimaginável para que assim possa finalmente voltar para minha tribo com orgulho.


[Ficha] Near Juostele_lmg

Habilidades Especiais [HE]: Link

Equipamentos: Uma (1) espada Nível 1, uma (1) vestimenta de tecido completa de Nível 1, um (1) cantil de água e uma (1) bolsa de viagem simples.

Contato:
Skype - Near.lodossrpg
Gmail - gabrielforuns
Lodoss RPG - 2016


Última edição por Near em Ter Jan 26, 2016 3:20 pm, editado 1 vez(es)

_________________

Near - L$: 0

| Força: D | Energia: F | Agilidade: D | Destreza: D | Vigor: E |
Near
Near

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 10

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Near Empty Re: [Ficha] Near

Mensagem por ADM GabZ Ter Jan 26, 2016 12:45 pm

Gostei muito da organização da sua ficha, sua história é simples porém abre um enorme leque de possibilidades, seja de aventuras, seja no desenvolvimento do personagem. E isso certamente é valioso!

Ficha aprovada! Peço que ative sua assinatura e adicione o seguinte:

• Nome do personagem
• Link para sua ficha
• Link para sua HE
• L$

Ficha movida para Fichas em Espera

_________________
[Ficha] Near SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Near Empty Re: [Ficha] Near

Mensagem por Near Ter Jan 26, 2016 3:19 pm

Atualizações

Nível 1

26/01/2016 - Assinatura adicionada;

25/02/2016 +100xp, Rancho Eldest. Ver Tópico
Lodoss RPG - 2016

_________________

Near - L$: 0

| Força: D | Energia: F | Agilidade: D | Destreza: D | Vigor: E |
Near
Near

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 10

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Near Empty Re: [Ficha] Near

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos