Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

+5
ADM GabZ
NR Arkengel
Frist
Kazuiya
Bluesday
9 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Sex Abr 12, 2013 5:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Como este post será sempre "relembrado" usarei seu começo para registrar o status dos personagens.

Jogadores:

Sassa
PV: -10%
EN: 65%
Status:
Sangramento abundante -10%
Atordoamento pela dor.

Silméria
PV: 20%
EN:
XP Adquirido:
Status: Queimaduras horríveis no abdômen.


Hayate
PV: 50%
EN: 00%
Status:
Espancado. Redutor de -80% em todos os atributos físicos e incapacidade de correr.


Lywan
PV: 90%
EN: 75%
Status:
Envenenado, -20 em Força, -10 em Agilidade e Destreza


Última edição por NR Nayruni em Ter Dez 23, 2014 11:44 pm, editado 33 vez(es)
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo


[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Sáb maio 18, 2013 7:16 pm

A luta seguia em frente e para o elfo apenas se tornava mais complicada do que já estava, pois chegou ao ponto de ter que abandonar seu bastão para não sofrer mais dano. Porém sua espada élfica estava lá para salva-lo de algo pior, entretanto, a situação não parecia nada favorável ao elfo que se viu agora encurralado. No entanto... O elfo próximo de levar uma estocada, escutou um rosnado e em seguida passos rápidos vindo de uma porta, que em seguida voou longe e acertou a assassina que ia golpear Tenkai.

Era uma criatura assustadora de cor negra e que não dava chance para as assassinas reagir, foi logo pegando a adversária que impedia o elfo de mover seu único braço disponível para batalha e a matava de imediato, fazendo sangue voar sobre Tenkai. O elfo fechou os olhos quando percebeu o sangue vindo e lhe cobrindo o rosto para logo em seguida guardar a espada em sua bainha e limpar o excesso de sangue do rosto, enquanto Raigor finalizava a última inimiga. Tenkai após ter removido um pouco do sangue, olhava para o lupino.

" Ele parece com aquele que entreguei a pedra de Kjeen, Inverno era seu nome. Um lobisomen... "

Obrigado bela ajuda. E bem, só estou um pouco ferido. E elas terem nós atacado ainda é um mistério. Mas talvez...

Olhou para Raigor nesse momento esperando alguma resposta do mesmo, talvez ele soubesse de algo.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Phyress Ter maio 21, 2013 7:09 pm

Já havia decidido que ajudaria abater aquele homem se tivesse a oportunidade. Nenhum daqueles estranhos trocava uma palavra durante aquela batalha, então Silmeria não tinha pista alguma do que estava acontecendo. Quando a elfa caiu, porém, Silmeria sentiu o coração acelerar. Fazia algum tempo que não precisou matar alguém e não apenas um animal. Um brilho estranho passou por seus olhos e ela sentiu a costumeira excitação quando viu sua flecha percorrer o caminho velozmente até a axila do inimigo.

Quando o homem se virou para procurá-la, ainda vivo, Silmeria agiu rápido e atirou mais uma flecha para eliminá-lo de uma vez com a ajuda da elfa. Como se esperasse errar, mas aguardando o resultado de sua ação, Silmeria puxou uma terceira flecha, mas ao ver que a segunda havia sido certeira, não disparou a terceira.

Enquanto a elfa se levantava, Silmeria caminhou em direção ao cadáver, observando o sangue que escorria pelo olho esquerdo perfurado do oponente. A voz da guerreira, porém, a despertou e ela voltou sua atenção para a elfa.

-... – a expressão de Silmeria se tornou desconfiada e ela deu um passo para trás, ainda com o arco em mãos – Assassinos? – ela olhou para os outros corpos que jaziam no chão – Eu vou te seguir, mas você vai à frente e vai me dizer por que está sendo caçada por eles.

A meia-elfa não queria confiar facilmente em Lisbeth, mas também não queria ficar parada ali no meio da cidade. Desde que havia chegado a neblina deixava aquele lugar com um ambiente tenso e, depois de ver assassinos, as ruas pareciam um lugar ruim para se estar.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Ter maio 21, 2013 11:46 pm

A batalha parecia estar pendendo pro lado das assassinas, elas logo fizeram um cerco no elfo e se preparavam para dar um fim definitivo no mesmo, quando um estrondo pegou todos os presentes de surpresa, principalmente Sabrina. Um poderoso lobisomem surgia de dentro de uma das casas, arrebentando a porta contra uma das assassinas, não demorou muito para que ele finalizasse a primeira. Sabrina olhava espantada a ferocidade do monstro e se perguntava de onde havia surgido tal fera e o que faria a seguir, mas sua pergunta logo fora respondida. Após ter dado um fim nas assassinas ele se voltou para o elfo conversando com ele, e após algum tempo, um terceiro indivíduo surgiu da névoa, que Sabrina deduziu ser o homem que lutava com a 3° assassina.

"Ja apreciou seu show, é hora de irmos, precisamos descobrir o que está acontecendo nessa cidade..."

"Espere Alice, não percebe? Aquele homem falou algo sobre os assassinos estarem a postos, estavam perseguindo alguém, um ranger segundo eles, e veja só quem chegou..." Sabrina olhava fixamente para Raigor que havia acabado de aparecer em seu campo de visão, antes obstruído pela névoa espessa. "Acha que tem alguma relação com o que ouvimos naquele barraco?"

"Tenho quase certeza que sim, nosso único problema é como chegar até ele sem que os outros 2 suspeitem..."

"Quanto a isso eu posso dar um jeito."

E Alice não esperou resposta, tomou posso da mente da garota em instantes e caminhou até eles, Seus braços a mostra e lentamente se aproximava, sua atenção estava voltada principalmente para o lobisomem, seria um enorme problema se ele a confundisse com uma 4° assassina. - Estão todos bem? Vi um cavalo desgovernado passando pelo beco e acabei chegando aqui... - Alice olhou para Raigor séria. - Creio que era de algum de vocês, certo? A propósito, belo salvamento lycan, não esperava que alguém como você aparecesse por aqui para salva-los. - Alice parou a poucos metros dos 3, seu olhar ainda em Raigor, mas continuava atenta a qualquer movimento do lycan. - Lobisomens são conhecidos por sua selvageria, animais de sangue frio... Mas você? É bem diferente, porta arma e armadura, até mesmo salva... Inocentes. - Alice frisou bem a ultima palavra, mas parou por ali mesmo e esperou pela reação dos demais.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Qui maio 23, 2013 8:20 am

@Bluesday, Hayate e Sassa

Com a batalha contra as assassinas terminada, os três guerreiros começaram a se apresentar e a fazer perguntas uns aos outros, mas mal iniciaram a conversa e foram interrompidos pelos sons de passos leves. Tensos, os 3 se viraram com as mãos em suas armas (exceto Tenkai que está apenas com a mão) e ficaram a observar o caminho da onde os sons vinham. Aos poucos na neblina, uma silhueta foi se formando enquanto ia aproximando-se do trio. Logo viram ser uma jovem de aparência atraente, não parecia uma inimiga e nem portava armas com ela e muito menos vestia armadura alguma.

Quando estava próxima o suficiente para ser vista com clareza, ela começou a falar, suas palavras eram medidas, inteligentes e bem colocadas. A forma como ela falava insinuava até um certo sarcasmo em relação ao lobisomen. Novamente Hayate se via frente a um pensamento esteriotipado a respeito dos membros de sua raça, mas infelizmente com razão.

Raigor apenas estreitou seus olhos e encarou a jovem em silêncio por alguns segundos, então se aproximou um pouco dela e sem aviso algum puxou novamente sua espada. Porém Sabrina não era tão desajeitada e indefesa quanto parecia e conseguiu afastar-se do ranger com um salto de forma a ficar fora do raio de ação de sua arma.

- Ora ora, me parece que você estava nos assistindo escondida não é mesmo? - Perguntou o ranger revelando sagacidade em sua observação. - Nessa neblina seria impossível você ter visto isso tudo, a menos que estivesse escondida em uma posição favorável. Mas de qualquer forma, não acho que você seja uma de nossas inimigas se não teria atacado jundo delas. - Então guardou sua espada. - Você tem bons reflexos, uma pessoa normal não costuma ser tão rápida. Se não quiser problemas é bom começar a falar pelo seu próprio bem. - Deu uma pausa, olhou para Tenkai e depois para Hayate, em seguida retornou seus olhos a Sabrina.

- Quem é você? O que faz aqui? - Questionou inquiridor de forma a deixar claro em seu tom de voz e pela mão que repousava no cabo de sua arma que não estava brincando.

Se decidisse fugir, será que conseguiria escapar daquele trio? Talvez fosse melhor responder. Enquanto observava aquilo tudo, Tenkai sentiu uma pontada de dor na cintura, quando olhou para ver o que era, viu que o corte da adaga estava aberto e sangrando, precisava dar um jeito naquilo antes que ficasse sério demais.





@Phyress

Lady Lisbeth ouviu a resposta de Silméria e concordou com a cabeça, sem perder tempo se virou começando a andar, sua espada ensanguentada ainda em mãos. Mesmo com a batalha terminada, a guerreira parecia tensa e atenta a tudo ao seu redor como se estivesse prestes a sofrer um novo ataque. Silméria por sua vez, seguiu o exemplo da companheira e manteve seu arco em mãos armado e pronto para disparar. Enquanto seguiam pelas vielas estreitas e enegrecidas pela estranha neblina, Lady Lisbeth respondia as questões de Silméria sem exitação, mas sem nunca levantar o tom de sua voz para além de sussurros.

- Sim minha salvadora, você ouviu bem, assassinos. - Deu uma pausa quando chegou em uma esquina, parou por um momento e espreitou, depois de alguns segundos olhou para Silméria e fez um sinal para continuarem a andar.

- Eu sou Lady Lisbeth de Neverwinter, uma cidade presente em outra realidade. Eu e meu grupo chegamos a Lodoss acidentalmente depois de uma longa aventura nos Planos Exteriores. - A guerreira possuia um sotaque incomum que Silméria nao reconhecia, mas voz era doce e cheia de firmeza. - Desde que chegamos aqui, nosso amigo e guia, Zaran, nos disse que se tentássemos retornar para Toril correriamos o risco de não conseguir e acabar parando em um dos planos inferiores. - Suspirou. - Talvez você não esteja entendendo todos os termos que eu estou usando, mas pense assim: nós viemos de outra realidade, se tentarmos voltar podemos...

Lisbeth não conseguiu terminar sua frase, calou a si mesma assim que ouviu passos em uma rua próxima ao qual ela ainda não tinha visão devido ao nevoeiro. Imediatamente parou de andar tendo o gesto seguido por Silméria.

- POR ALI! VAMOS! ESTÃO ATACANDO A CASA DO GOVERNADOR! - Gritou uma voz masculina acompanhando os sons dos muitos passos.

- Guardas. São os guardas da cidade. - Falou Lisbeth aos sussurros. - Me parece que a Irmandade das Sombras não tinha somente a mim e meus companheiros como alvos. - Então, virando-se para Silméria. - Me perdoe minha salvadora, mas não podemos perder mais tempo, me siga para o nosso próprio bem. Todas as suas dúvidas serão sanadas mais cedo ou mais tarde. - Insistiu a guerreira demonstrando aflição em seu olhar.

E agora o que Silméria faria? Exigiria mais explicações ou confiaria em Lady Lisbeth?
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Torak Sáb maio 25, 2013 9:35 pm

O elfo respondeu, mas parecia tão perdido quanto o próprio Hayate a respeito da situação. Acompanhou o olhar e passou a fitar o ranger, esperando que ele pudesse esclarecer as coisas. Foi quando captou passos e farejou uma humana se aproximar. A princípio, levou a mão até sua espada, mas o cheiro não era o mesmo das vampiras. De fato não parecia ter nenhuma ligação com elas. A humana se aproximou com as mãos erguidas em sinal de paz e começou a falar. Por fim elogiou Hayate, ao mesmo tempo em que citou um estereótipo de sua raça. Já havia se acostumado com isso.

— Agradeço. — Falou, sua voz rouca fazendo a palavra não ser tão convidativa. Continuaria a falar, mas o ranger ameaçou a mulher com sua espada. O reflexo dela foi rápido, deixando o lycan surpreso. Raigor estava bem desconfiado, e com motivo. Hayate aproximou-se e apoiou sua mão pesada no ombro do ranger. — Não se alarme, ela não é uma delas, o cheiro é totalmente diferente.

Recolheu sua mão e cruzou os braços abaixo do peito. Era uma situação estranha aquela. Primeiro seu frênesi fez com que matasse uma vampira e ajudasse a dar fim na outra. Depois uma humana aprece fazendo contato. Curioso. No que o lycan havia se metido? Ainda esperava por respostas por parte do ranger.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 M87DssJ
Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak
Torak

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 124

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Dom maio 26, 2013 8:09 pm

O rapaz parecia ser bem desconfiado e tinha bons reflexos, mas não o suficiente para pegar Alice de surpresa. Quando ele puxou a espada, Alice tocou a espada, Alice notou o movimento que se seguia e com um pouco de agilidade desviou sem muitos problemas. Mas ao contrario do que se esperava da bruxa de pavio curto, ela gostou daquela ação, sorriu maliciosamente ao se recompor da tentativa do ranger de ataca-la. - Huuu, você achou mesmo que fosse me pegar assim tão facilmente? Realmente, não sou uma pessoa qualquer, mas o importante aqui não sou eu. - A situação seguia conforme Alice havia planejado, todos agora pressionavam o ranger a espera de uma resposta às suas perguntas, então Alice aproveitou para coloca-lo ainda mais contra parede.

- Você não está em posição de fazer tais perguntas querido. Você é o suspeito aqui... Andando pelas ruas a essa hora da noite, sendo perseguido por assassinas profissionais, ainda mais vampiras... Você também não é qualquer um, creio eu, não fosse pelo lobisomem vocês poderiam estar mortos agora. - Alice deu uma breve pausa e observou a reação dos demais, depois continuou a falar. - Agora eu é quem lhes pergunto, quem são vocês e porque essas vampiras queriam mata-los? - Alice colocou as mãos na cintura e esperou pela resposta como se esperasse um pedido desculpas de ambos, tanto o elfo quanto o ranger. Seu jogo até o momento estava dando certo, cada vez mais ele se complicava e caso fosse necessário, usaria as informações que tinha contra ele.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Phyress Seg maio 27, 2013 6:28 pm

Silmeria seguia a mulher que se intitulava de Lady Lisabeth. Os olhos de Silmeria demonstravam agitação, focando sua atenção tanto na mulher que andava a sua frente quanto no ambiente ao redor, sempre atenta.

“Neverwinter? Nunca ouvi falar... Deve ser um buraco.” ela pensou antes de ouvir o restante da explicação.

- Outra o que? – a expressão incrédula de Silmeria tomou conta de sua face quando ela ouviu a expressão “outra realidade”. Do que diabos aquela mulher estava falando? – Planos... O que? – as palavras que saiam da boca daquela mulher soavam cada vez mais estranhas.

A expressão incrédula, conforme Lisabeth continuava falando, se tornava aborrecida. Sabia que existia magia negra, mas... Planos exteriores? Outras realidades? A ideia de que existiam outros mundos além daquele era absurda para Silmeria. Não parecia absolutamente impossível, mas... Era absurdo! A mestiça sempre foi bastante céptica, por isso aquelas palavras lhe soavam como uma grande mentira. Embora os olhos de Lisabeth não expressassem mentiras, apenas preocupações...

- Por que você está mentindo para mim? – perguntou, a voz agora aborrecida.

A voz masculina gritando interrompeu os pensamentos de Silmeria. Mais ataques em uma cidade supostamente pacifica? Algo estava errado, mas não podia estar TÃO errado assim para que outros munndos estivessem envolvidos. Silmeria soltou uma risada de deboche, mas não foi direcionada para ninguém além de si mesma. ”Talvez ela seja louca e acredite nisso...? Embora ela pareça bem sã para mim... Bem, dizem que os loucos sempre parecem sãos...”

- Que seja... – suspirou, irritada – Não a seguirei porque acredito nessa história, mas sim porque não parece seguro ficar pelas ruas por agora... – os olhos aflitos e irritados de Silmeria fitaram os de Lisabeth – Para onde vamos?

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Qua maio 29, 2013 7:32 pm

Após aquele momento com o lobo, algo chamava a atenção do trio, era uma garota humana que estava bisbilhotando.

" Hm, então era ela que ouvir chegar... "

O elfo daria mais atenção a aquela moça se não fosse pela dor que sentiu no local da ferida que uma das assassinas causou. Precisava dar um jeito naquilo, mas antes o elfo guardou a lâmina de sua espada na bainha e seguiu até seu bastão para apanha-lo de volta. Enquanto isso Raigor interrogava a garota e logo em seguida a garota tentava inverter a situação. Tenkai escutou tudo e assim que pegou o bastão dourado de volta, se aproximou do arqueiro e do lobisomem e numa questão de milessimos o elfo direcionou o bastão a frente da garota.

Cuidado com o tom garota — A expressão do elfo era bem séria — Não fale coisas da qual não sabe. E se você estava observando e ouvindo tudo, sabe que estamos tão perdido nessa situação quanto você.

Após terminar de falar, o elfo retornava seu bastão preso nas costas e em seguida pressionava a ferida com sua mão.

" Estranho, temo que já vi essa garota em algum lugar... "

Vamos Raigor, precisamos continuar, estamos perdendo tempo aqui. Bravo lobisomem, meus agradecimentos novamente pela ajuda, mas precisamos ir, parece que essa noite a cidade está coberta pelas trevas. Se por acaso quiser nos acompanhar, sinta-se livre para isso.

Tenkai esperava pela resposta de Raigor para continuar, e a de Hayate para acompanhar a dupla. Já a garota o elfo não sabia o que resolver sobre la, pois não parecia ser uma inimiga, mas também não demonstrava que queria ajudar, e isso apenas atrasaria mais as coisas. E sendo uma noite caótica, não era muito bom ficar parado por muito tempo.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Qua maio 29, 2013 8:38 pm

@ Bluesday, Hayate e Sassa

Raigor viu a reação da garota e a forma como ela dominava o diálogo, não pode deixar de conter um sorriso.

Enquanto isso Tenkai ia até seu bastão e o recuperava, mas ao se agachar para pegá-lo, fez com que o punhal que estava fincado em sua cintura o cortasse ainda mais causando um pouco mais de dano. Depois levantou-se e foi até o grupo onde entrou na conversa tentando impor autoridade sobre Sabrina.

- Você me lembra uma velha amiga. De qualquer forma Tenkai está certo, vamos sair daqui, vocês dois estão livres para nos seguirem se quiserem. Terão suas respostas quando chegarmos ao meu destino. - Disse Raigor para em seguida se colocar a caminho sendo seguido por Tenkai. Curiosos, Hayate e Sassa seguiram juntos posicionando logo atrás da dupla.

O quarteto seguia em alerta pelas ruas estreitas e dominadas pela neblina sinistra, de tempos em tempos ouviam gritos ecoando em alguns pontos da escuridão, sabiam que algo estava errado, mas limitaram-se a continuar pelo caminho que Raigor traçava.




@Phyress

- Por que você está mentindo para mim? - Questionou Silméria revelando irritação em sua voz.

- Mentindo? Você salvou minha vida, por que te faria algum mal? - Respondeu Lisbeth, sem olhar para Silméria, estava mais concentrada em vigiar as ruas por onde caminhavam. - Sei que tudo isso é muito difícil de acreditar, mas por favor confie em mim. Apenas me acompanhe e você verá que não sou uma mentirosa. - Completou desta vez parando para olhar sua salvadora nos olhos como se quisesse mostrar atravez deles que não estava mentindo.

- Que seja... – Respondeu a meio elfa, ainda incrédula. Então suspirou, irritada e continuou. – Não a seguirei porque acredito nessa história, mas sim porque não parece seguro ficar pelas ruas por agora... – os olhos aflitos e irritados de Silmeria fitaram os de Lisabeth – Para onde vamos?

- Vamos para a casa de meu amigo, ele é um mago de grande poder e saberá o que fazer, seu nome é Iolavos. - Respondeu Lady Lisbeth virando-se para continuar seu caminho.




@ Todos

Depois de um tempo de caminhada que durou não mais que duas dezenas de minutos, Raigor e seus companheiros chegaram a uma pequena pracinha com um poço no centro, uma das muitas que existiam espalhadas pela cidade. Do outro lado da praça podiam ver dois vultos se aproximando o que fez todos ficarem alertas levando suas mãos às armas (exceto Tenkai que levou apenas a mão). Lady Lisbeth e Silméria que eram na verdade os dois vultos, repetiram o gesto ao verem de suas posições os vultos de Raigor e os demais projetando-se do outro lado da pequena praça.

- Parados ai! Quem são vocês? - Questionou Raigor em tom autoritário.

Ao ouvir a voz do companheiro, a guerreira de armadura dourada abriu um largo sorriso que foi visto por Silméria.

- Raigor? É você? Por Tyr! Estava tão preocupada! - Falou a mulher abaixando sua guarda enquanto andava em direção aos vultos até finalmente poder ver melhor todos. Desconfiada, Silméria fez o mesmo e seguiu Lisbeth, porém sem largar seu arco ou abaixar sua guarda.

Agora não eram mais uma dupla e um quarteto e sim um grupo de seis pessoas, um sexteto. Dali os únicos que se conheciam eram Lady Lisbeth que conhecia Raigor, e Silméria que conhecia Hayate. Para os que estavam com Raigor, agora viam uma mulher belíssima, uma elfa vestida em armadura dourada, seus cabelos estavam desarrumados e seu corpo sujo de sangue em diversas partes, pela forma como ela andava, parecia que o sangue não era dela.

Já Silméria podia ver Raigor, este usava um manto verde cobrindo o corpo todo e por baixo dele uma armadura de couro, assim como a guerreira, ele também estava todo sujo de sangue e pela forma que andava e se portava parecia estar ferido. Ambos os aventureiros, sorriam um para o outro e se abraçavam deixando claro que eram bons amigos.

Link com o post que descreve Raigor

Link com o post que descreve Lady Lisbeth

- Raigor, você está ferido! Foi atacado por assassinos também? - Questionou Lisbeth surpresa. - Quem são essas pessoas que o acompanham? - Perguntou agora olhando para o trio que seguia Raigor.

- Sim, e pelo jeito você também. Essas pessoas me ajudaram a chegar até aqui, e quem é esta que te segue? - Perguntou Raigor apontando para Silméria.

- Ela é minha salvadora. - Respondeu Lisbeth sorridente lançando um olhar para Silméria.

- Isso me lembra uma coisa, eu não sei os nomes de vocês, poderiam se apresentar? - Pediu Raigor a todos ali.

Com esta pequena pausa agora todos tinham tempo para se apresentar antes de seguirem seus caminhos.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Torak Qui maio 30, 2013 1:53 am

Hayate assentiu tanto ao que Tenkai falou quanto às palavras do ranger. Estava curioso demais com aquela situação para simplesmente deixar passar. Além disso, sentia que precisariam de sua ajuda. Seguiu ao lado da recém-chegada, era realmente misteriosa mas parecia alguém digno de se confiar.

Aquela neblina era estranha até demais. Muito densa e úmida, eventualmente fazendo Hayate espirrar graças às gotículas que se acumulavam em seu nariz gelado. Até que chegaram em uma pequena praça com um poço ao centro e duas figuras se aproximaram. O cheiro de sangue seco misturava-se ao odor adociado das elfas, sendo que um dos cheiros era muito familiar. Ao se aproximarem mais, o lycan reconheceu a meio-elfa.

— Silméria? — Não sabia se ela o reconheceria. Quando haviam lutado contra os dragões, Hayate transformava-se apenas durante as lutas e ainda não vestia armadura. Agora em sua forma totalmente lupina, sabia estar um pouco diferente. Mas a meio-elfa também estava: ligeiramente mais alta, sua feição estava mais élfica e bela. Não sabia que em apenas um ano isso acontecia. Engoliu em seco, percebendo que estava reparando demais. — Ham, lembra-se de mim? Lutamos juntos com Aldarion e os outros um ano atrás. Você... mudou bastante. Pra melhor, digo. Bem, você entendeu.

Não sabia exatamente o que dizer. Na verdade, não era bom em reencontros, principalmente numa situação estranha como aquela. Preferiu apenas esperar pela resposta quando notou a conversa entre Raigor e a guerreira élfica. Hayate achava as elfas muito belas, delicadas, e seu cheiro lembrava-o das grandes florestas por onde adorava caçar. Já elfos... pareciam feitos de pedra, sem nada além de uma forma esguia estranhamente feminina. Tem louco pra tudo. Enfim o ranger acabou tirando o lycan do breve transe e perguntou seus nomes.

— Sou Hayate Kennel, guerreiro do Clã da Águia. — Levou o punho fechado ao peito e fez uma leve reverência. — Venho da floresta Endless, sou um impuro mas como vê, posso me controlar. Tive um bom mestre.

Orgulhava-se em ficar na sua forma lupina, havia sido um trabalho árduo afinal. Levou anos para apenas manter-se consciente quando se transformava, e mais um longo tempo para manter-se nela sem esforço.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 M87DssJ
Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak
Torak

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 124

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Sex maio 31, 2013 6:10 pm

Alice estava prestes a conseguir o que queria, antes de ser interrompida pelo elfo maneta. Seu tom era ameaçador, mas Alice apenas riu enquanto olhava para o guerreiro, incrédula no que via a sua frente. - Cuidado você com seu tom, Elfo... Voce está bem enganado, não estou perdida, sei muito bem onde estou e o que quero, e não vai ser alguém como você que vai me impor respeito... - Ela parou e percebeu que o ranger se retirava do local, sem muita hesitação ela foi andando na mesma direção. Ao passar pelo elfo ela parou e olhou nos olhos novamente com suas expressão séria de sempre. - Como já disse, você é o suspeito aqui, não tem direito de impor respeito a ninguém até que prove ser totalmente inocente. - Após isso ela continuou andando, seguindo o ranger. Ainda não tinha terminado aquela conversa, nem conseguido o que queria, Alice precisava saber mais sobre aquela situação se quisesse entender completamente tudo que tinha conseguido até o presente momento.

O grupo andou por um pouco mais de 20 minutos até finalmente chegarem a seu destino, uma casa simples, que ficava perto de uma pequena fonte no subúrbio de Hilydrus, mas parecia que alguém mais estava se aproximando. Vindos da direção oposta, dois vultos surgiam em meio a névoa, chegavam mais perto até que pararam num ponto, haviam nos visto também. Alice se preparava para uma batalha, mas não fora necessário, tratava-se apenas de duas elfas, uma delas conhecida do ranger. Todos ali pareciam ter algum tipo de ligação, até mesmo o lycan conhecia a segunda elfa que aparecera. - Alice, Alice Scarlet... - A bruxa optou por continuar o disfarce e deu ao grupo seu nome ao invés do de Sabrina. "Tem certeza que do que está fazendo?" Perguntou Sabrina parecendo um pouco preocupada. "Apenas confie em mim."

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Sex maio 31, 2013 7:46 pm

Raigor concordava com Tenkai e logo após algumas palavras do ranger os dois continuaram seu caminho. Mas não antes da humana tirar satisfação com elfo. Entretanto foi algo inútil, pois o guerreiro não deu muita atenção, afinal não iria fazer diferença alguma provar algo para ela.

Andaram um pouco e chegaram a uma pracinha na qual surgiu dois vultos, o elfo por um momento se preparou para qualquer eventualidade, mas parecia que não era necessário, pois o destino unia dois amigos novamente, dois não, quatro, pois o lobo também parecia conhecer a outra garota, alguém com orelhas quase parecidas com a dele, porém menores, afinal era uma meia elfa.

Parece que todos se conhecem... — Tenkai que estava ao lado da garota humana agora, comentava sobre os reencontros. Porém algo chamou sua atenção na conversa do lobo e da meia elfa, algo que vez Tenkai se intrometer — Você disse Aldarion? Por acaso seria um rapaz que carrega uma espada maior que ele mesmo? — Mas antes de obter as respostas, foi obrigado a responder a pergunta de Raigor — De onde eu venho eles me chamavam de Tenkai — A forma como ele respondia a pergunta, demonstrava que aquele nome parecia não significar nada para o elfo. Assim que respondeu, voltou a olhar para Hayate a espera da resposta que queria.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Phyress Sex maio 31, 2013 8:55 pm

Silmeria apenas acompanhou a elfa, a expressão dela era um pouco aborrecida. Quando se aproximaram dos outros, ela não disse nada. Com Hayate em sua forma lupina, a meia-elfa não havia o reconhecido, por isso inicialmente não disse nada. Manteve sua atenção no ambiente ao redor.

Sua mente estava um turbilhão, ainda mais com a história absurda que Lisbeth havia lhe contado. Ela diria que aqueles outros também eram de outro mundo? Silmeria soltou um suspiro impaciente, mas ao ouvir seu nome, porém, ela piscou confusa e voltou a sua atenção para Hayate. Ela apenas o observou, confusa com o olhar insistente que ele lhe direcionou por algum tempo.

- Ah... – a expressão relaxou um pouco quando ele disse quando haviam se conhecido – Hayate? – ela perguntou, antes mesmo dele se apresentar – Há quanto tempo! – e abriu um sorriso discreto, incomum.

- Você disse Aldarion? Por acaso seria um rapaz que carrega uma espada maior que ele mesmo?

- ... – Silmeria fitou o elfo com um olhar neutro – Sim... Esse mesmo. Ah, eu sou Silmeria. – se apresentou.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Sáb Jun 08, 2013 12:42 am

OFF: Sabrina, interprete que você ainda não conhece Aldarion, mas na Academia de Magia você pode postar que se lembrou de ter ouvido o nome dele nas conversas que aconteceram. Considere que esta aventura ocorreu antes de você ir pra Academia e não leve em consideração detalhes técnicos como nível de personagem ou habilidades adquiridas.




@ Todos

A reunião que uniu os 6 aventureiros naquela pequena praça pareceu trazer algumas surpresas para o grupo, primeiro o reencontro de Hayate e Silméria, depois o fato de Tenkai descobrir que ambos os aventureiros já lutaram ao lado de um velho amigo, Aldarion Ironshield O Juggernaut.

- Muito bem Lady Lisbeth, o que acha que devemos fazer? As ruas da cidade são perigosas demais para nós, acho que devemos procurar Iolavos. - Disse Raigor sem dar atenção as conversas de seus companheiros.

- Eu estava pensando nisso também, e digo mais, não apenas nós estamos em perigo mas muitas pessoas importantes nesta cidade. - Respondeu Lisbeth.

- Como você pode afirma isso? - Questionou Raigor arqueando uma das sombrancelhas.

- Enquanto corriamos para ca, eu e minha salvadora ouvimos os guardas da cidade correndo, gritando que a casa do governador estava sob ataque. - A guerreira parecia responder com pesar e preocupação.

- Bem que desconfiei, nossos inimigos não iriam usar tantos recursos para eliminar apenas a mim e a você. Não podemos perder tempo, vamos! - Ordenou o ranger e sem esperar resposta do grupo seguiu adiante.




Informações: Todos vocês podem interpretar conversas curtas enquanto os dois NPCs conversam, interajam entre si.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Sáb Jun 08, 2013 1:20 am

Alice não conhecia ninguém do grupo, mas todos pareciam já ter se encontrado antes em alguma ocasião, mera casualidade talvez, mas também não importava. Seu objetivo principal agora era chegar ao fundo daquele mistério, e com um pouco de sorte, ganhar algo com aquilo. O ranger e a elfa começaram a conversar sobre o acontecido na cidade, então disfarçadamente, Alice se aproximou um pouco para ouvir os dois. As palavras do casal abriam cada vez mais os olhos de Alice, que começava a juntar os fatos e liga-los numa trama intensa.

"Isto está ficando cada vez mais confuso."

"Pois para mim parece que a cada nova frase destes dois, uma peça do quebra cabeças me é entregue."

"Como assim?"

"Eles acabaram de dizer que os assassinos não estavam apenas atrás deles, mas sim atacando gente importante da cidade. Tenho para mim que o objetivo primário destes bandidos não seja estes dois, mas sim algo maior, e por algum motivo, eles acabaram se metendo onde não deviam e acabaram sendo perseguidos também."

"Faz sentido, mas e todas aquelas coisas que ouvimos no casebre do beco? Eles falaram sobre uma expedição a Endless, pessoas cativas e um falso rumor sobre tesouros."

"Huuuum... Sejam quem forem, estão atraindo pessoas para Endless para captura-las e mantê-las presas."

"Mas onde?"

"Eles falaram algo sobre "voltar ao subsolo", devem estar num esconderijo subterrâneo em algum lugar por perto."

"Acho que só poderemos ter certeza mesmo de tudo isso quando falarmos com o ranger e a elfa."

"Sim, eles são a chave pra esse mistério, se tivermos sorte, tudo isso que está acontecendo, deve ter a ver com o distúrbio de energia magica que sentimos ao chegarmos a cidade."

"Eles vão procurar mais alguém, devemos segui-los?"

"Sim, devemos. Mas deixarei que você assuma a partir daqui, estou cansada, nosso treinamento para nos mantermos unidas ainda não está terminado."

"Certo, vamos chegar ao fundo disso."

"Não se esqueça que você está com o meu nome agora, não vá fazer bobagens." – E entregou o controle do corpo de volta a Sabrina. Agora a jovem se encontrava ao lado do casal, Raigor começava a andar, partindo em sua procura por um tal de Iolavos. Logo os outros também o seguiriam, então Sabrina apenas esperou para ver suas ultimas reações antes de seguir com o ranger.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Phyress Qua Jun 12, 2013 11:29 pm

 Silmeria observava Hayate com atenção especial depois que descobriu de quem se tratava. Ela deu alguns passos e parou em uma posição mais próxima ao conhecido, se sentia mais confortável daquela maneira.
 
 
O que você fez durante esse tempo...? – ela perguntou, o olhar levemente curioso – E... – ela aproximou o  rosto e falou baixo, para não ser ouvida – Esse cara com quem você veio não inventou uma história de outros mundos também, inventou...? Essa elfa parece maluca; disse que veio de outra dimensão ou algo assim... Parece absurdo, não é? Eu espero que isso não se prove verdade... Magia vai se tornar algo ainda mais sombrio se for. – e a expressão dela demonstrou leve desanimo.

Off: Ação curtinha porque... Bem, acho que não teve muito tempo para reagir. :c Dependendo da reação do Hayate, pode considerar que ela o seguiu junto com o ranger.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Torak Qui Jun 13, 2013 12:01 pm

Tentava não parecer que havia entrado naquela história a poucos minutos, mas era uma tarefa difícil. Quanto mais ouvia o ranger e a elfa falarem, mais sentia-se perdido diante de tudo aquilo. Seu mestre o havia ensinado a prestar atenção nas situações e sempre tentar ligar os pontos, mas quanto mais tentava, mais inclinava sua cabeça para o lado em dúvida. Até que o elfo lhe dirigiu a palavra e o tirou do transe.

— Sim, Aldarion usa uma espada enorme. Ele me ensinou a usar uma, mas prefiro esta que posso carregar sem problemas. — Indicou sua espada na bainha. Era na verdade uma espada de duas mãos, mas para um lycan era simples usá-la com uma mão apenas e pareceria de fato uma arma de mão única. Então Silméria lhe dirigiu a palavra, fazendo Hayate relembrar o último ano. — Treinei bastante, não é fácil aprender quando se tem um mestre orgulhoso. Também me esforcei em controlar esta forma, deixando a humana de lado. Fico mais confiante assim.

Quando a meio-elfa começou a falar de outros mundos, o lycan ficou ainda mais confuso a respeito. E o que raios era uma dimensão? Respeitou a vontade dela de falar baixo, agachando-se para ficar na altura dela.

— Na verdade... — tentava falar baixo, até onde sua voz rouca permitia. — Entrei nessa sem querer. Farejei duas vampiras e ajudei a dar um fim nelas. Não me explicaram nada mas os segui até aqui... só quero saber o que acontece para eu poder ajudar.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 M87DssJ
Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak
Torak

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 124

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Qui Jun 13, 2013 3:46 pm

A meia elfa respondia a pergunta de Tenkai com um certo desdem, algo que o mesmo notou facilmente pela mudança no tom de voz. Por outro lado, o lobisomem também falava a respeito de Aldarion e que ele era seu mestre.

 Nunca imaginei que iria ouvir o nome do meu antigo companheiro em uma noite como essa. Isso trás recordações...

O elfo lembrava das batalhas épicas que teve ao lado de seus antigos parceiros que o acompanharam nas Ilhas Gêmeas, enquanto se mantinha calado e apenas observando ao redor, tentando ouvir tudo que pudesse para evitar que algo se aproximasse sorrateiramente. Isso fez com que ele acabasse por ouvir a conversa da meia elfa, porém Tenkai não se exaltou, manteve a postura e esperou por alguma resposta por parte de Raigor sobre o que iriam fazer.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Qua Jul 24, 2013 11:59 pm

(OK galera desculpem o atraso, eu dei uma pausa pra decidir exatamente o que farei desta trama, este post é pequeno pois vou dar a todos mais uma rodada de interação.)

Com o pouco que conversaram, Silméria, Hayate e Tenkai descobriram terem algo em comum, todos os 3 haviam lutado ao lado de Aldarion Ironshield O Juggernaut, quanto a Sabrina, esta viria a conhecer Aldarion apenas no futuro em um lugar chamado Academia de Magia.

Diante da situação em que estavam, Silméria mostrava-se incrédula diante da história contada por Lady Lisbeth chegando a compartilhar seu pensamento com Hayate, mas mal terminou de falar e lembrou-se que o próprio Aldarion havia mensionado ter vindo de um outro mundo. Será que era mesmo verdade aquilo tudo?

- Muito bem, acho que já ficamos aqui tempo o suficiente, vamos nos mover. – Falou Raigor apressando a todos.

Durante o trajeto, Raigor e Lisbeth continuavam a conversar, o mesmo poderiam fazer Hayate e os demais caso desejassem. Conversando ou não, todos estavam em alerta.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Seg Ago 12, 2013 9:20 pm

O trio de "pessoas" cochichava entre si, enquanto que a frente do grupo o ranger e a mulher misteriosa também conversavam, Alice era a única a ficar de fora de qualquer roda de comunicação e pouco se importava com isso, na verdade a bruxa já começava a ficar impaciente com a demora com que os fatos se desenrolavam, o que apenas a ajudou a ligar mais ainda os pontos e descobrir algumas coisas que talvez lhe fossem úteis. Alice permaneceu calada e quieta afastada de todos, não se importava com o que os outros pensariam dela e nem queria saber suas opiniões ou indagações sobre sua postura antissocial, seu principal, e no momento, único objetivo era descobrir do que se tratava toda aquela situação inusitada em que se metera. Porem, mesmo quieta em seu canto, parecendo não estar prestando atenção em nada, apenas meditado, Alice estava prestando atenção em todos, mas principalmente no casal, ranger e elfa, afim de descobrir novas informações.

Assim que Raigor os pediu para seguirem, Alice o fez sem hesitar, afinal finalmente estavam tomando alguma atitude diferente de apenas ficarem jogando conversa fora. Logo chegaria o momento em que Sabrina descobriria mais sobre o caso e então, poderia tomar alguma atitude a altura. Ainda calada, Alice foi a primeira a começar a se mover seguindo a dupla, ela os observava de perto e com sua expressão de poucos amigos.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Ter Ago 13, 2013 12:36 am

Enfim aquele pequeno grupo resolveu se deslocar para outro lugar que o elfo ainda não sabia exatamente aonde era, mas seus instintos o fizeram esperar todos irem na frente, pois sabia que era um dos melhores ali para detectar qualquer coisa suspeita. Ficava seguindo todos com seus ouvidos afiados para capturar qualquer ruído que se propaga-se. Esperava que nada de ruim acontecesse.


Última edição por Bluesday em Qui Ago 15, 2013 12:27 am, editado 1 vez(es)

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Phyress Qua Ago 14, 2013 7:14 pm

Hayate escreveu:— Na verdade... — tentava falar baixo, até onde sua voz rouca permitia. — Entrei nessa sem querer. Farejei duas vampiras e ajudei a dar um fim nelas. Não me explicaram nada mas os segui até aqui... só quero saber o que acontece para eu poder ajudar.
- Ah, entendo... Eu também não sei bem o que está acontecendo. – e soltou um suspiro – Confesso que vim mais por curiosidade... - e passou a mão pelo pescoço, voltando o olhar para a mulher que dizia ter vindo de outro mundo.

Assim que o homem sugeriu que o grupo seguisse seu caminho, Silmeria apenas assentiu. Como Hayate era o único que ela conhecia ali, optou por andar próxima a ele, assim poderiam se ajudar caso algo acontecesse.

Por mais que fosse um pouco incomodo para Silmeria, ela caminhava com uma das mãos sobre o arco em suas costas, pronta para pegá-lo se fosse necessário. E, embora mais preocupada com o ambiente ao redor, hora ou outra direcionava um olhar desconfiado para Tenkai.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Ter Ago 20, 2013 11:13 pm

OFF: Pulando a vez do Hayate.




@ Todos

O grupo de aventureiros continuou a seguir pelas ruas estreitas e tomadas pelo denso nevoeiro que lhes induzia uma sensação de medo e angústia. Aqueles que conversavam decidiram se calar e continuar seus assuntos mais tarde, agora era hora de se concentrar em sua caminhada e manter-se alerta. Todos com exceção de Sabrina, conseguiam ouvir vez ou outra os sons de gritos e de aço se chocando contra aço, mas por causa da neblina mística não sabiam dizer se os sons vinham de longe ou se estavam próximos e apenas abafados, de qualquer forma decidiram não desviar de seu curso.

Depois de alguns momentos de caminhada, o grupo chegou a uma outra encruzilhada onde uma rua estreita se cruzava com uma mais larga, quando os aventureiros entraram na encruzilhada sentiram um vento frio passar por eles gelando suas espinhas. Algo estava errado, pois o vento não parecia mover a neblina afastando-a como deveria acontecer, pelo contrário, esta apenas se movia de forma estranha, como se estivesse formando um redemoinho ao redor do grupo.

Rapidamente parte da neblina começou a se condensar formando colunas, eram ao todo três e estavam dispostas ao redor do grupo de forma simétrica compondo o que parecia ser um triângulo. Estas colunas tinham cerca de um 1,80m e para desespero do grupo começavam a tomar formas humanoides, em questão de segundos as colunas se solidificaram na forma de três criaturas. A princípio pareciam humanos magros e altos, vestiam-se com mantos negros que cobriam todo o seu corpo deixando apenas a cabeça exposta. Sua pele era extremamente pálida, suas orelhas pontiagudas, seus olhos negros e emoldurados por olheiras profundas emitiam um brilho sinistro e feral. Os três abriram suas bocas revelando presas pontiagudas o que denunciava sua real natureza, vampiros era o que eles eram, tanto em aparência quanto em odor como pode constatar Hayate ao ter suas narinas invadidas pelo cheiro fétido de cadáveres mortos a muito tempo.

Tão logo apareceram, começaram seu ataque avançando como lobos famintos sobre um rebanho indefeso de ovelhas. Suas presas e garras a mostras, garras pontudas e afiadas quase tão grandes quanto punhais. Um deles atacou Lisbeth diretamente, mas a paladina demonstrou habilidade ao puxar sua espada e se defender bloqueando o ataque da fera e contra atacando, mas o agressor era muito ágil desviando-se do ataque da guerreira com facilidade dando um salto para trás.

O segundo vampiro, avançou sobre Tenkai, o elfo, assim como a paladina, era ágil e soube se defender muito bem administrando uma esquiva perfeita e contra atacando com um golpe preciso de espada contra o tórax do vampiro acertando-o em cheio. Tenkai pode ver a criatura dar 3 passos para trás, viu bem seu corte preciso aberto no peito do monstro, seu manto cortado e sua pele rasgada, o interior a mostra revelando orgãos pútridos e mortos a muito tempo. Infelizmente para Tenkai, não havia motivo para comemoração, pois bem diante de seus olhos, a ferida que ele abrira fechava-se até desaparecer por completo, até mesmo as vestimentas da criatura haviam se regenerado. Tão logo ela recuperou-se do ataque do elfo voltou a atacar.

O ultimo vampiro avançava sobre Hayate, conseguindo acertar o lobisomen na altura da barriga, mas Hayate também não era nada lento conseguindo assim desviar parcialmente do ataque.fazendo com que a garra da criatura lhe causasse apenas um arranhão superficial. O ferimento não era sério, mas de alguma forma Hayate sentia algo estranho, sentia como se a garra do monstro não houvesse apenas cortado sua carne mas também roubado parte de sua essência vital. O lobisomen conseguia sentir um frio estranho ao redor da ferida como se a região ao redor dela tivesse morrido. Em reflexo ao ataque da criatura, Hayate contra atacou desferindo um poderoso golpe com suas garras mirando o pescoço, o vampiro esquivou-se a tempo de evitar a maior parte do golpe sendo ferido superficialmente com um corte leve. Ao contrário do ataque de Tenkai que fora completamente regenerado, este não o foi, a ferida que Hayate causara com sua garra permaneceu na carne do monstro como deveria acontecer.

- ESSES MONSTROS SÃO IMUNES A ATAQUES NORMAIS! TENKAI PEGUE ISSO! - Gritou Lisbeth jogando para Tenkai sua espada longa. Em um reflexo o elfo largou sua própria arma e então agarrou a espada da paladina em pleno ar. Agora ele estava devidamente armado no entanto havia um problema, Lisbeth estava agora completamente desarmada.

Em meio ao ataque dos vampiros, Sailmeria, Sabrina e Raigor encontravam-se levemente atordoados, mas passado os momentos iniciais eles perceberam o que estava acontecendo e agora podiam agir livremente.






Informações: Muito bem, os três vampiros atacaram vocês mas recuaram após serem contra-atacados.

Hayate perdeu 3% de HP com o ataque do vampiro mas não sofreu nnhum efeito adicional como sagramento a não ser a estranha sensação de frieza na ferida.

Tenkai, você recebeu a espada de Lisbeth, pode usá-la normalmente pois a arma possui traços leves típicos de uma arma élfica.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Qua Ago 21, 2013 1:55 am

Vampiros. Ahhh como fazia tempo que Tenkai não via um. Talvez aquele não era o dia de sorte do elfo, ou talvez daqueles três vampiros, pois Tenkai guardava um grande rancor por essa raça, afinal ele foi enganado e manipulado por um vampiro assim que chegou nas terras de Lodoss.

O amargo sabor da vingança que desejava contra Kjeen voltava no mesmo instante. Segurava a espada da paladina com bastante força, mas do que deveria até. Olhava para a lâmina da espada e começava a perceber que essa espada era feita de prata.

Entendi... Vamos começar!

Tenkai se posicionava para atacar, flexionava seus joelhos um pouco e leva-vá seu braço direito que empunhava a espada para trás. O elfo olhava para o lobisomem e fazia um sinal de positivo para o mesmo. Começaria a correr em direção aos vampiros assim que o lobisomem demonstrasse alguma reação para o elfo. Tenkai iria na frente e esperava que Hayate estivesse logo atrás de si, dessa forma o elfo poderia por em ação seu plano, que era ir até o vampiro mais próximo e fingir uma ataque, deixando para o lobisomem vir com tudo para cima do vampiro. Nesse momento Tenkai pretendia se esquivar saindo da frente do vampiro rapidamente e indo em direção a ao segundo vampiro mais próximo de si, brandando sua espada com maestria e violência em um corte vertical vindo de cima na direção do ombro de forma que a espada deslizasse pelo corpo do vampiro, cortando toda sua carne pobre fétida.

Tenkai iria com tudo nesse ataque, aplicando toda sua força de forma que cortasse até metal se causo houvesse em sua direção.

Mas se por acaso Tenkai se visse obrigado a cancelar seu ataque, tentaria se esquivar para algum lado brandaria sua espada da direita para a esquerda na horizontal na altura da barriga, aplicando a mesma quantidade de força que pretendia usar no ataque vertical. Porém se não fosse uma esquiva a ser usada, e sim um bloqueio, ao conseguir bloquear o elfo iria dar um chute forte na barriga, empurrando o vampiro e em seguida balançaria sua espada na diagonal vindo da direita para a esquerda rente ao ante braço do vampiro e tentaria um corte para arrancar o braço atingido fora e parte do tórax do vampiro.

Sendo uma espada boa contra vampiros, era possível também que se algum dos ataques atravessasse toda a área atingida pela espada, afinal se tratava de um corpo podre com alta facilidade deter um corte fatal.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Sex Ago 30, 2013 3:09 pm

Finalmente eles tinham começado a caminhar novamente, toda aquela conversa já estava a deixando irritada. A névoa continuava sobre toda a cidade, impedindo uma visão melhor do que estava acontecendo. Ao que tudo indicava aquilo não era uma fumaça comum, deveria ser parte de todo aquele caos que estava ocorrendo na cidade. O grupo seguiu pela rua até dar em um cruzamento, mas ao tentar passar na encruzilhada uma sensação esquisita percorreu o corpo de Sabrina. Um calafrio que subiu sua espinha a fazendo parar onde estava, e não só ela, todos havia parado quase ao mesmo tempo bem no meio da encruzilhada. A névoa porem pareceu não se mover, mesmo com a ação do vento, indicando que as suspeitas de Sabrina estavam certas, aquilo não era uma névoa comum. Mas algo ainda mais estranho aconteceu, a névoa começou a se acumular em três pontos distintos a volta do grupo e com isso tomou uma forma diferente. Aos poucos os aglomerados de fumaça se tornavam mais sólidos e suas formas lembravam bastante as de humanos e pouco a pouco os seres se revelavam, eram vampiros.

Sem esperar muito, os vampiros sedentos foram para cima do grupo, um deles atacou Lisbeth, o outro atacou o Elfo sem braço e um deles foi para cima do lobisomem. Sabrina apenas ficou observando tudo a primeiro momento, havia sido tudo muito repentino e ela não teve uma reação imediata devido não ter sido atacada, mas com o pouco que viu Alice, que estava vendo tudo através dos olhos de Sabrina, logo notou uma particularidade importante daqueles seres. "Sabrina! Não deixe que estes vampiros a toquem, eles não são iguais aos vampiros que conhecemos, eles têm a capacidade de sugar sua energia vital através do toque..."

"Mas... Como você sabe disso?"

"Isso não importa agora, apenas avise a esses idiotas antes que sejam transformados em pó diante de nossos olhos!" Imediatamente Sabrina tratou de avisar aos outros do que se tratavam aqueles seres. - TOMEM CUIDADO! NÃO DEIXEM QUE ELES TOQUEM VOCÊS, ELES PODEM SUGAR SUA ENERGIA VITAL ATRAVÉS DO TOQUE! - Agora precisava de um plano de ação, não poderia simplesmente ficar parada olhando, tinha que fazer algo e bem rápido. "Uma ilusão, é o que posso fazer agora... Mas o que?" Sua mente se recusava a ter uma ideia decente. Se criasse uma parede eles a ignorariam, se fizesse mais névoa, eles sentiriam seu cheiro, mas o que fazer? Nenhuma luz vinha a sua mente... Era isso, luz, criaria um flash de luz e os atordoaria, poucos segundos era o suficiente para que o grupo pudesse golpeá-los. Sabrina concentrou-se em criar sua ilusão, seus olhos estavam fixos nos 3 vampiros, esperava que o grupo pudesse protege-la enquanto estava concentrada.

Habilidade usada:

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Phyress Dom Set 01, 2013 12:04 am

“A cidade está tendo uma luta ainda...?” pensava Silmeria enquanto o grupo caminhava. Aquele frio gelado atravessou sua espinha e fez com que a meia-elfa sentisse um arrepio percorrer o seu corpo. Algo estava seriamente errado, mas o que exatamente?

Mas... Algo parecia estranho naquele ambiente. Embora o vento tivesse a atravessado, não surtiu efeito algum na neblina que os cercava. Sequer teve tempo de falar algo ou alertar o grupo, pois o perigo que aquilo representava logo se revelou diante de todos.

Vampiros. Três deles surgiram ao redor do grupo, até mesmo que próximos para prejudicar um ataque vindo de meia-elfa. O que julgou ter sido sorte, os três que surgiram atacaram logo os membros que pareciam mais aptos a lutar de perto, assim eles puderam se defender e contra atacar sem sérios ferimentos. Quando um deles avançou em cima de Hayate, Silmeria não teve opção além de dar alguns passos para trás e recuar um pouco. Não era uma lutadora de ataques a curta distancia, ficar muito próxima só prejudicaria os movimentos do companheiro, além de colocá-la em maior risco. Como arqueira, sempre foi melhor lutando a distância, escondida ou apenas dando suporte para colegas de batalha.

Chegou a retirar uma flecha, mas não a atirou ao ouvir o grito de Lisbeth. “Droga! Será que... Talvez fogo os mate? Se ao menos os prejudicasse, já seria de alguma ajuda...” pensou em encantar uma de suas flechas e atirar, mas imaginou que o ataque provavelmente seria infrutífero.

Após ouvir as informações dadas pela outra garota, Silmeria tratou de se manter na linha de trás, longe de onde os que lutavam de perto se posicionavam. A flecha já estava posicionada em seu arco, preparada para atirar caso fosse necessário. Se algum daqueles que lutavam demonstrasse ter dificuldades, incendiaria uma de suas flechas para, ao menos, ajudar a atrasar os golpes do inimigo e criar uma chance para quem quer que tenha uma arma que pudesse eliminar vampiros, atirando em pontos que conhecia como naturalmente vulneráveis, já que não sabia se havia ou não uma armadura por baixo daquele manto negro que eles usavam. Ao menos, mesmo que a flecha não acertasse um ponto final, desde que atravessasse as  vestes deles, conseguiria colocar aquele manto em chamas.

[obs: Não sei se vai chegar a ser necessário usar a habilidade, mas ela sequer foi avaliada ainda... Então não sei como vai ficar o funcionamento dela. :\]

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Torak Ter Set 03, 2013 7:01 pm

Vampiros. A cada hora via mais deles, o que deixava o lycan irritado. Aos poucos as memórias de um ano atrás voltavam, lembrando o porquê de sentir ódio daquela raça. Cruéis, sanguinários, criaturas vindas do inferno como demônios em forma humana. Arrancar-lhes a cabeça parecia o método mais eficaz, mas por algum motivo Hayate queria causar mais dor àqueles seres repugnantes. Muita dor.

Não demorou para que eles atacassem. O lycan focou-se apenas no que lhe escolheu como alvo, mas manteve-se atento ao redor. Talvez foi isso que lhe custou um corte leve na barriga, só que não evitou um contra-ataque por parte de suas garras que rasgaram surpeficialmente a garganta daquele vampiro ousado. Por pouco não finalizara o trabalho num só golpe.

Hayate levou sua mão até sua espada, mas foi a tempo de ver o corte causado por Tenkai ser regenerado pelo outro vampiro. O ferimento causado pelas garras do lobo, no entanto, continuaram como deveriam estar. Neste breve instante, Sabrina avisou o grupo sobre os vampiros sugarem energia vital ao toque. Como assim? Foi quando enfim Hayate percebeu que o corte em sua barriga parecia frio, como se a carne ao redor houvesse morrido. Estranhamente não doía. "Mais atitudes covardes? Malditos vampiros, a cada momento me irritam mais..."

Não percebeu Tenkai lhe dando um sinal, muito menos entendeu a manobra do elfo. Ele correu na direção de um vampiro mas logo voou na direção do outro. Mesmo assim, Hayate não perdeu tempo. Usaria suas garras e presas, o que parecia fazer efeito, para atacar efetivamente. Mal Tenkai mudou para o segundo alvo, o lycan avançou sobre o primeiro em uma investida de ombro que o empurrasse contra uma parede, o impacto sendo forte o suficiente para atordoá-lo enquanto as garras do lobo agarravam, se cravavam na carne e puxavam o pescoço do vampiro a fim de mutilá-lo apenas para terminar de arrancar ao morder-lhe o crânio e puxar. "Que suguem minha energia vital, tem muito mais de onde veio" pensou.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 M87DssJ
Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak
Torak

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 124

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Qui Set 05, 2013 6:03 am

@ Todos

Trilha Sonora

A batalha contra os vampiros teve uma breve pausa logo após a sua investida inicial, pois cada um dos vampiros foi forçado a recuar dando aos defensores alguns segundos para se situarem e reagirem. E foi o que fizeram. De posse da espada da paladina, Tenkai foi o primeiro a se mover, fez um gesto de cabeça para Hayate e então avançou contra o vampiro que o havia atacado, tentou uma finta simulando um ataque para um lado, mas se surpriendeu ao ver que o vampiro o acompanhou. Sem alternativa Tenkai saltou para trás desferindo simultaneamente um golpe horizontal, esperava com isso conseguir se defender e atacar ao mesmo tempo, para sua alegria a manobra foi um sucesso e ele conseguiu se defender e ainda ferir seu agressor com um corte superficial na altura do tórax. Aproveitou então a vantagem que havia conquistado e assim que tocou o solo saltou novamente investindo contra seu inimigo desferindo um poderoso chute em sua barriga.

Mas o vampiro não era tão fraco e lento assim a ponto de se permitir ser atacado duas vezes seguidas sem uma chance de retaliação. Assim que Tenkai atacou com seu chute, o vampiro usou as duas mãos e agarrou a perna do elfo no exato momento em que esta atingiu seu alvo. Por reflexo Tenkai tentou desferir um golpe com sua espada mas não conseguiu, pois o vampiro torceu sua perna derrubando-o no chão. Agora Tenkai estava de bruços no chão e com um predador pronto para atacá-lo, se ninguém o salvasse certamente seria seu fim.

Foi nesse momento que Sabrina agiu, rapidamente a garota avançou dois passos a frente atraindo a atenção do vampiro para si, este então a encarou e ela devolveu o olhar criando uma ligação entre ambos. O vampiro então se viu surpreso quando seus olhos foram ofuscados por uma fonte de luz estranha que surgia a sua frente, a luz não o cegava e nem o feria mas bloqueava sua visão de alguma forma. A fera então saltou para frente passando por cima de Tenkai indo parar a poucos centímetros de Sabrina, usando seu olfato a localizou através do véu luminoso e então a atacou, a garota sentiu uma mão gélida e com garras afiadas envolver seu pescoço, depois sentiu uma forte pressão, quando se deu conta seus pés estavam balançando no ar enquanto ela era erguida. O vampiro a ergueu com apenas um braço, no processo suas garras afiadas roçaram o pescoço frágil da jovem cortando-o superficialmente o que causou pequenos sangramentos. Sabrina sentiu sua força se esvair junto de seu sangue, sentiu o medo da morte oprimir sua alma e ouviu o grito de desespero dado por Alice.

Simultâneamente ao combate que se desenrolava entre Tenkai, Sabrina e um dos vampiros, Hayate cuidava de seu próprio. O poderoso lycan percebeu que sua espada poderia não ser eficaz contra os novos inimigos e então decidiu usar suas próprias garras e presas naturais, não que isso fosse um problema, afinal para ele lutar usando suas arma naturais era algo muito mais familiar a ele do que manejar uma espada. O vampiro a sua frente novamente investia contra ele, Hayate não havia entendido o sinal de Tenkai e então decidiu contra-atacar o inimigo que estava a sua frente com um encontrão. Investiu com toda força contra a criatura ciente de que o peso de seu corpo aliado a força de seus músculos venceria o esquálido morto vivo. Ele estava certo, de fato venceria, mas se enganou ao pensar que o maldito sugador de sangue se deixaria ser atingido assim tão facilmente, no ultimo segundo o vampiro saltou para o lado deixando Hayate passar direto por ele ganhando suas costas.

Ao perceber a finta, o lycan tentou freiar girando seu corpo para tentar se defender de um ataque contra suas costas, ele não teria tempo, o vampiro o atingiria de qualquer maneira, mas assim como Tenkai, Hayate também não estava lutando sozinho. Silméria que estava de prontidão e atenta a tudo tensinou a corda de seu arco e então disparou. Um risco flamejante cruzou a curta distância entre a meio-elfa e o vampiro atingindo-o em cheio nas costas, na altura do ombro, pois para atacar Hayate da forma como queria o vampiro também precisou dar suas costas aos demais do grupo.

A criatura sentiu uma flecha flamejante entrar em sua carne até a sua metade o que o fez urrar de dor. Enlouquecido o vampiro se virou para ver quem o atacava apenas para ser atingido por uma segunda flecha na altura do tórax o que o fez rugir de dor escancarando a boca de forma a exibir os dentes e presas, todos afiados e pontiagudos. Furioso, o monstro iniciou uma investida contra Silméria mas não foi capaz nem mesmo de dar o primeiro passo, pois assim que o fez um duas garras poderosas envolveram seu pescoço e depois se abriram o rasgando.

O ataque de Hayate destruiu quase que por completo o pescoço do vampiro deixando ali apenas o suficiente para sustentar a cabeça presa ao corpo. A criatura não teve tempo de realizar uma nova ação, pois Hayate agora atacava novamente mordendo sua cabeça e a puxando em direção contrária ao corpo decapitando o monstro de forma sangrenta e brutal. Onde outrora havia uma cabeça, agora havia apenas um buraco de carne rasgada com um segmento de vértebra a mostra, sangue negro jorrava pelo buraco encharcando Hayate e todo o chão ao redor enquanto o corpo decapitado caia desajeitadamente. O lycan cospiu a cabeça de sua vítima escarrando de nojo em seguida, sentia-se vitorioso.

O terceiro vampiro enfrentava Lisbeth, este a encarava sem avançar enquanto seus companheiros lutavam. O vampiro parecia não se importar com nada matendo sua atenção apenas na moça de armadura dourada que se encontrava aparentemente desarmada. Ao seu lado Raigor preparava seu arco, estava na hora dele agir.

- Ajude a garota, eu sei me cuidar. - Ordenou a paladina com frieza e calma na voz.

Raigor concordou com a cabeça e então tensionou seu arco disparando contra o alvo que lhe fora designado. Sua flecha assim como as de Silméria, acertaram seu alvo em cheio. Sabrina agonizava desesperançosava enquanto sua vida se esvaia e junto de seu sangue, seu agressor agora erguia a mão direita apontando-a para a barriga da jovem, provavelmente pretendia atravessá-la com suas garras. No exato momento que iniciou seu movimento uma flecha o interrompeu acertando o centro de sua mão, quando a criatura olhou para o seu novo agressor, uma segunda flecha atingiu seu ombro causando-lhe dor. Furioso o monstro jogou Sabrina para o lado usando sua força sobrenatural, a jovem voou alguns passos terminando por colidir contra uma parede, ali stagnou e caiu sentada completamente atordoada.

Hayate que estava a poucos passos dali, pode ver Tenkai se levantando, Sabrina caída sentada em um canto e dois vampiros avançando contra seus amigos, um em direção a Lisbeth e outro em direção a Raigor que estava ao lado de Silméria. Percebeu que nenhum dos combatentes teria tempo de se defender e nem mesmo ele de se aproximar e intervir, arqueiros eram inuteis em combate corporal e Lisbeth estava desarmada, Tenkai certamente também não teria tempo de se levantar para reagir e Sabrina estava atordoada. Tanto Hayate quanto Tenkai sentiram seus corações se apertarem temendo pelo pior, imaginaram naquele momento que o trio seria esfacelado em pedaços de carne bem diante de seus olhos.

Foi nesse momento que Lisbeth agiu retirando da algibeira um colar com um grande medalhão dourado. A mulher ergueu o medalhão com uma das mãos elevando-o acima de sua cabeça e então gritou em alto e bom tom com sua voz cheia de firmeza.

- CRIATURAS DAS TREVAS! EM NOME DE TYR, O DEUS MUTILADO, EU OS EXPURGO DA SUPERFÍCIE! RETORNEM PARA OS TÚMULOS DE ONDE VIERAM!

Ninguém ali além de Raigor e a própria Lisbeth jamais havia visto algo como aquela cena ou ouvido falar no misterioso Tyr, mas todos puderam sentir uma reconfortante energia positiva emanar da paladina que neste momento erguia o seu símbolo sagrado acima de sua cabeça exibindo-o corajosamente para os vampiros que se aproximavam. Uma tênue aura dourada formou-se ao redor da mulher fazendo com que ambos os vampiros cessassem suas investidas. Foi então que para a surpresa de todos, os monstros começaram a recuar recurvando-se enquanto levavam as mãos ao rosto como que tentando proteger os olhos de uma grande fonte de luz, com pavor em seus rostos começaram a se afastar mais e mais e a medida que o faziam, seus corpos tornavam-se translúcidos até finalmente voltarem a forma de névoa desaparecendo por completo. Hayate pode perceber que até mesmo o vampiro que ele havia derrotado desapareceu por completo, nem mesmo o sangue no chão ou em seu corpo encontrava-se presente, tudo havia evaporado deixando apenas as duas flechas de Silméria no chão, ainda queimando.

Informações:
Spoiler:
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Seg Set 09, 2013 11:35 pm

O plano de Sabrina tinha tudo para dar certo, isso daria a todos tempo de pensar e contra-atacar, viu que o elfo sem um braço estava correndo perigo e num ato instintivo, Sabrina chamou para si a atenção do vampiro. - EI! AQUI! OLHE PRA MIM! - Seu olhar estava direto nos olhos da criatura, ao mesmo tempo que carregava sua energia para preparar sua ilusão. Bastou apenas um olhar da criatura para que tudo começasse. Sabrina viu o vampiro gritar e recuar seu ataque no elfo, ao que tudo indicava seu plano havia dado certo, estava no caminho certo, mas algo desandou no meio do caminho. A criatura saltou por cima do elfo como se estivesse planando e pousou bem em frente a Sabrina, que sem reação, não teve muito o que fazer diante do ataque da criatura a não ser se desesperar. A jovem ouviu dentro de si o grito de desespero de Alice quando a garota fora agarrada pelo pescoço e sentiu a dor e a sensação de morte invadir seu corpo. A fraqueza e a dificuldade de respirar, o sangue quente escorrendo por sua pele e roupas, era o fim aparentemente para Sabrina e Alice.

" - NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! SOLTE-A, MONSTRO!"

Gritava Alice dentro da mente da garota, o que só a deixava mais desesperada. Nunca vira Alice agir daquele jeito antes, e a cada segundo que se passava, Sabrina sentia suas forças indo embora, logo seria como a bruxa havia lhe dito minutos atrás, sua essência seria sugada até que só sobrasse pó diante dos olhos daquele vampiro. Então tudo aconteceu bem rápido, primeiro viu o vampiro preparar um golpe de misericórdia, para acabar de vez com o sofrimento da jovem, e no ultimo segundo o ranger vindo para salva-la com uma flecha certeira. A criatura fora atingida novamente, então decidiu soltar Sabrina e ir para cima de seu novo alvo, jogando a garota longe. Sabrina estava tonta e quase desmaiando naquele instante, sentia muita dor na região do pescoço e mal conseguia manter-se consciente, mas estava viva afinal. Restava saber agora por quanto tempo.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Phyress Seg Set 16, 2013 10:49 am

Infelizmente, não conseguia acompanhar todos os pontos de combate de uma vez. Já que dessa vez possuía, de certo modo, um parceiro para dar suporte; o ranger que estava ao seu lado, Silmeria se preocupou em dar cobertura à Hayate.

A meia-elfa sempre achava estranho vê-lo em combate, quando ele lutava naquela forma parecia puramente um animal agindo por instinto. Lembrou-se um pouco de quando haviam se encontrado pela primeira vez; da breve discussão entre ele e Rio Ligeiro. Não sabia tão bem como funcionava as mentes dos lycans, será que tinham mais dificuldade do que os outros para controlar seus instintos? Esses pensamentos, porém, logo se esvaíram quando Hayate investiu contra um vampiro que desviou facilmente do golpe do lycan.

Assim que o inimigo se colocou em seu campo de visão, sem nenhum obstáculo entre sua flecha e o alvo, e melhor ainda, ele havia dado suas costas para ela. Os lábios da meia elfa murmuraram algo e logo, a ponta da sua flecha estava em chamas e ela disparou em direção à criatura que ameaçava Hayate. Sem esperar o resultado, já imaginando que talvez ele se esquivasse por mágica ou algo o defendesse, ,Silmeria já preparou outra flecha, encantando-a com chamas.

A criatura urrou de dor. Os olhos de Silmeria brilharam com aquela imagem e ela sentiu seu coração palpitar . Disparou novamente e ouviu outro urro. Um discreto sorriso surgiu em seus lábios, mas não durou muito. Ver a criatura, ainda de pé, voltando-se para si e começando a vir em sua direção a alarmou. Buscou outra flecha em sua aljava, mas antes que pudesse disparar, viu o vampiro ter seu pescoço destruído e, em seguida, arrancado de forma brutal e animalesca.

A expressão da meia-elfa demonstrou certo desgosto diante da cena e do sangue negro que jorrava e manchava Hayate. Não teve tempo, porém, para refletir, pois logo duas criaturas corriam e m direção a Lisbeth e a Raigor, estando o segundo bem ao lado da meia-elfa. Não teve tempo para reagir. “Droga...!” pensou, levando a mão até sua aljava por instinto, mesmo sabendo que não haveria tempo o suficiente para disparar uma flecha. A voz de Lisbeth, soando alta pelo ambiente, fez Silmeria cessar o movimento e fitá-la.

“Tyr...? Que diabos é isso?” pensou, observando, com certo alivio, os vampiros que recuavam. E foi então que, para a surpresa de Silmeria, os vampiros evaporaram, deixando como rastro apenas as flechas que ela própria havia atirado, ainda em chamas.

- Hayate, você está bem...? – perguntou, se aproximando do colega – O que é esse medalhão? – virou-se para Lisbeth – Por que esse objeto conseguiu fazer os vampiros recuarem com tanta facilidade? – perguntou, sentindo-se frustrada por não saber o que estava acontecendo ali.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Seg Set 16, 2013 1:36 pm

Frio e calculista, Tenkai foi com tudo para cima do adversário, porém o mesmo em certo momento surpreendeu o elfo segurando seu chute e impedindo Tenkai de realizar um golpe por reflexo, levando o mesmo para o chão e pressionando sua perna para evitar que o elfo conseguisse se mover.

" Tsc... Nessa posição e sem meu braço esquerdo eu não consigo me libertar. Será que devo invoca meu arsenal? "

Tenkai sabia melhor sobre seus momentos de desvantagem mais do que ninguém, afinal havia passado um ano treinando para se acostumar a batalhar sem seu braço e descobrir suas novas fraquezas. Pensou em ativar sua habilidade para pelo menos assustar o inimigo. No entanto, a garota humana do nada se mostrou no meio da luta e chamou a atenção do vampiro. Tenkai acreditou que aquilo não resolveria nada, afinal ela não parecia apresentar perigo a um vampiro. Mas por algum motivo o inimigo acabou largando Tenkai e foi para cima da garota.

Tenkai que ainda estava com a perna dolorida não conseguiu se levantar a tempo e viu uma cena que não seria chocante para ele em qualquer situação. Porém quando Tenkai viu a garota de frente para o inimigo, como se estivesse protegendo ele, e ver ela recebendo aquele golpe fez com que lembranças esquecidas de sua mente surgissem rapidamente, vendo o momento da morte da mulher que trouxe Tenkai a vida. O elfo sentia um gélido arrepio por todo seu corpo e se exaltava ao gritar.

Nãããõ!! Pare!!!! Gr... Minha cabeça.

Tenkai voltava sua mão esquerda para sua testa, deixando a espada no chão. Sentia uma forte dor na cabeça por causas das memórias que vieram em um momento ruim.

" Mas o que são essas visões? Quem é aquela mulher de cabelos brancos? A esqueça isso, volte para a batalha. "

Tenkai tentava limpar sua mente de pensamentos aleatórios e se focar no que estava acontecendo agora. Ia se levantando o mais rápido que podia, mas lembrava que havia deixado a espada no chão, voltou sua visão para a mesma e pode ver finalmente a escritura élfica que havia na lâmina da espada. Tenkai conseguia entender muito bem o que estava escrito e mais um pouco de suas memórias esquecidas o atormentavam naquele momento, lembrando do sujeito que estava junto da mulher de cabelos brancos, porém o mesmo estava caído ao lado de uma espada que também havia algumas escrituras que ele não conseguia se ver direito. mas instintivamente sabia que eram as mesmas que estavam gravadas naquela espada a sua frente.

" O que está havendo comigo, eu não sou assim. O que tem de errado com minha cabeça? "

De repente Tenkai conseguia voltar ao controle de sua mente perturbada, entretanto era tarde demais, os inimigos estavam atacando agora a mulher e seus devaneios mentais e a dor na perna o impediam de conseguir fazer algo. Foi quando a mulher se mostrou mais confiante do que nunca e mostrou um medalhão e logo em seguida expulsando os vampiros dali. Durante a exibição de poder o elfo sentiu um certo conforto em si, parecia que até a dor de sua perna parecia ter amenizado. Certamente era uma energia misteriosa e muito poderosa, além da compreensão do elfo.

Quando os inimigos fugiram, Tenkai ficou um pouco aliviado, sua mobilidade ágil estava condenada no momento e isso seria um problema. Voltou então sua visão para a garota que o ajudou, a mesma estava caída e desmaiada, fora que estava bem suja de seu próprio sangue. Se aproximou da garota, se agaichando e retirou em seguida de um de seus bolsos um pano branco bem protegido por um material que o elfo não sabia o que era e assim retirou o pano e começou a limpar o pescoço da garota e parte da blusa, porém focou mais o pescoço, pois havia alguns cortes que Tenkai fez questão de pressionar um pouco para estancar o sangramento. O elfo parecia abatido e seus cabelos cobriam parte do corpo de Sabrina.

Tola. Não faça mais isso.

Tenkai falava com certo sentimento nas palavras, afinal aquilo lembrou um drama do passado dele que o abalou durante essa batalha. Assim que terminasse de cuidar da garota, se ofereceria para ajudar ela a se levantar se ela pudesse, caso contrário o elfo iria deixar ela sentada e ergue-la apenas segurando em suas costas e puxa-la para cima, pondo ela de bruços com a barriga no ombro do elfo. Não era nada cavalheiro e tão pouco confortável, mas era a única maneira que Tenkai tinha para carregar a garota ferida.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Torak Seg Set 16, 2013 4:58 pm

O lycan negro rosnava, envolvido à batalha. Sequer entendeu o sinal do elfo, portanto focou-se em seu alvo atual. Vampiros lhe davam mais motivos para odiá-los a cada dia e não seria hoje que mudariam isso. Sem pensar duas vezes, Hayate avançou numa investida que foi facilmente desviada pelo vampiro. Não contava que fossem tão rápidos. Assim que passou reto, freou e tentou virar-se mas já sentindo em algum lugar de um futuro próximo a dor de cortes em suas costas. Só que não vieram. Ao invés disso, um grito de dor entoou e o lycan se virou a tempo de ver o ombro do vampiro em chamas. Não procurou saber o motivo, uma vez que seu alvo lhe deu as costas, Hayate finalizou o serviço. Suas garras abraçaram o pescoço daquela criatura vil, cravando-se na carne e com um puxão a rasgou, sendo arrancada de qualquer coisa que a prendia. Tudo que restou foi um pedaço nojento e sangrento de ossos. No momento seguinte Hayate abocanhou a cabeça, cravando suas presas e puxando com fúria, decepando a criatura. Ver o sangue jorrando e o corpo caindo lentamente deram ao lycan uma magnífica sensação de vitória. Largando a cabeça ao chão, avistou Silméria e logo supôs que ela quem o ajudou. Encontrando o olhar da meio-elfa, agradeceu com um movimento da cabeça.

Foi nisso que notou o ataque de dois vampiros ao trio.

Tenkai e Sabrina estavam fora de perigo mas não poderiam lutar. Já Raigor, Silméria e Lisbeth estavam em pé mas totalmente desarmados! As criaturas estavam próximas demais para que a meio-elfa sequer pudesse sacar uma flecha. Hayate sentiu o peito apertar ao mesmo tempo em que começou a correr sobre as quatro patas, avançando para tentar impedir, mas estava longe demais. Os vampiros fariam suas primeiras vítimas e o lycan mal havia começado a se mover para ajudar! Foi quando, de repente, Lisbeth mostrou um medalhão e gritou palavras de poder:

— CRIATURAS DAS TREVAS! EM NOME DE TYR, O DEUS MUTILADO, EU OS EXPURGO DA SUPERFÍCIE! RETORNEM PARA OS TÚMULOS DE ONDE VIERAM!

Hayate freou e colocou um braço em frente aos olhos. Achou que era algum tipo de magia, mas no instante seguinte, foi inundado por uma sensação reconfortante, uma forte energia pura que varreu de si o terror que presenciava a pouco. Ao arriscar olhar, viu os vampiros recuarem e desaparecerem por completo, voltando a ser nada. Até mesmo o sangue viscoso que manchava Hayate desapareceu, assim como o corpo do vampiro derrotado. Naquele instante o lycan sentiu, sem saber o motivo, que sua vitória não foi completa.

— Magia... — Sussurrou, se colocando em pé. Avistou Tenkai indo em auxílio da garota caída e decidiu aproximar-se do trio. Silméria não se demorou em perguntar se o lobo estava bem. Ele colocou uma mão sobre o corte em sua barriga para verificar se sangrava. — Acho que sim, não foi nenhum corte profundo para me preocupar.

Diante da pergunta que ela fez à Lisbeth, Hayate não deixou de comentar.

— Foi uma explosão de energia pura, não foi? Seres corrompidos e amaldiçoados não suportariam algo tão intenso. Mas não entendo o porquê de não ter me afetado: sou tão amaldiçoado quanto eles.

Não gostava de se comparar aos vampiros, mas era uma verdade dura. Eles eram seres da noite amaldiçoados a viver eternamente com corpos mortos e pálidos. Lobisomens impuros não eram muito diferentes.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 M87DssJ
Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak
Torak

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 124

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Sex Set 20, 2013 6:34 pm

@ Todos

Enquanto cruzavam as ruas estreitas da cidade que agora se encontravam dominadas pelo sinistro e estranho nevoeiro, Raigor, Lisbeth e seu grupo de aliados foram surpreendidos pelo ataque traiçoeiro de três vampiros que os cercaram em uma pequena praça. Sem outra alternativa os bravos aventureiros decidiram enfrentar a ameaça sob os avisos de Lisbeth a respeito das imunidades daqueles seres sobrenaturais.

Tenkai iniciou fazendo o primeiro movimento de ataque, com extrema destreza e velocidade, o elfo audaz lançou-se para o combate esperando receber cobertura de Hayate, mas infelizmente o licantropo não estava acostumado a lutar ao lado do guerreiro élfico deixando-o a própria sorte. Mesmo sem a ajuda do lobisomen, ele conseguiu com agilidade atingir seu oponente com um preciso golpe de espada, porém o vampiro também era rápido e conseguiu evitar parte do golpe. Aproveitando uma brecha na guarda do oponente, Tenkai atacou mais uma vez optando por aplicar um poderoso chute no abdômen do adversário na intenção de derrubá-lo. Mas a criatura era muito mais forte do que aparentava e através de uma manobra conseguiu impedir o ataque do elfo jogando-o ao chão de bruços.

Com a guarda baixa e as costas dadas ao monstro, a morte do guerreiro élfico era certa, mas por sorte ele não estava sozinho. Sabrina, a única do grupo sem qualquer meio para ferir os vampiros, avançou em direção ao algoz de Tenkai tendo como armas sua coragem e astúcia. A atitude da jovem fez a criatura desviar o foco de sua atenção para si deixando Tenkai fora de ameaça, assim que fitou a garota, o vampiro foi pego de surpresa por uma estranha luz que surgiu diante de sua face, a princípio o monstro protegeu seus olhos temendo ofuscar-se, mas logo percebeu que a luz não lhe fazia mal algum. Enfurecido, ele saltou por cima de Tenkai cruzando em um segundo a distância que o separava da garota agarrando-a pelo pescoço com brutalidade, erguendo-a no ar. Sabrina sentiu seu pescoço ser cortado pelas garras da fera, o sangue escorrer e sua energia vital esvair-se, mas assim como Tenkai fora salvo, ela também o foi por Raigor, o habilidoso ranger.

Simultaneamente a velha dupla de aventureiros formada por Hayate, um poderoso licantropo e Silméria, a bela e astuta arqueira, cuidava com maestria de um dos vampiros. Graças a sinergia que permeava entre os dois companheiros a batalha contra a fera fora relativamente fácil de forma que ambos alcançassem os louros do sucesso sem ter que lamentar por nenhum prejuízo além de um leve ferimento no abdômen do licantropo.

A batalha contra os vampiros se desenrolava com um misto de perigo e emoção, Sabrina encontrava-se ferida e fora de combate, Tenkai estava ao chão com a mente aturdida por estranhas lembranças que sacudiam sua percepção e raciocínio, Hayate erguia-se vitorioso do embate contra sua presa, mas estava agora poucos metros distante dos demais companheiros. Foi quando dois dos vampiros restantes resolveram investir contra o trio formado por Raigor, Silméria e Lisbeth. Dois arqueiros e uma guerreira desarmada, alvos perfeitos para um combate corpo a corpo.

Assim que se aproximaram do trio certos de que fariam uma chacina, os dois monstros foram pegos de surpresa por uma arma muito mais poderosa que qualquer flecha ou espada, a fé. Invocando poderes além da compreensão e senso comum, a misteriosa guerreira élfica brandiu o símbolo de seu deus e este irradiou uma explosão de energia positiva que pode ser sentida por todos que estavam ali. Com palavras de poder Lisbeth forçou os nefastos predadores das trevas a recuarem de volta para as sombras de onde haviam saído. E assim o fizeram, da mesma forma como haviam surgido, partiram voltando a forma de névoa pouco antes de desvanecerem no ar.

Com a ameaça dos vampiros terminada, todos puderam se recompor. Tenkai recuperou seu raciocínio e com ele sua postura, ergueu-se do chão e andou em direção a Sabrina acudindo-a. Enquanto isso Silméria verificava Hayate certificando-se de que estava tudo bem com o velho amigo, A arqueira ao ver que o licantropo estava em boas condições, voltou sua atenção para Lisbeth, curiosa sobre as ultimas ações da elfa. Hayate aproveitou a situação e também lançou suas dúvidas a mulher que ouviu com atenção as questões de ambos, mas em lugar de respondê-las ela apenas sorriu simpática.

- Responderei suas dúvidas assim que puder, mas antes preciso ajudar nossa pequena amiga. - Disse com educação e gentileza enquanto caminhava em direção a Tenkai e Sabrina.

Com suavidade, Lisbeth se colocou ao lado de Tenkai e então o empurrou gentilmente para o lado de forma que ela pudesse ficar na frente de Sabrina. Depois se agachou até ficar face a face com a garota que encontrava-se sentada e em choque. Sabrina pode ver bem o rosto de Lisbeth que estava próximo ao seu, mesmo suada e com a cabeleira levemente desmantelada, a elfa era bela, sua pele clara parecia emanar luz própria, os cabelos castanhos levemente dourados reluziam como fios de ouro. Mais bela ainda ficou quando seus lábios se moldaram em um sorriso encantador exibindo todos os dentes brancos e perfeitos.

- Estou impressionada com a sua bravura, pois enfrentou a morte sem armas e excitação para salvar um amigo. - Falou erguendo sua mão de forma a acariciar o rosto de Sabrina. - Agora deixe-me tratar de suas injúrias com as bençãos de meu senhor. - Finalizou deixando suas mãos repousarem sobre os ombros da jovem.

- Tyr, eu lhe suplico que me permita curar as feridas desta que jaz em minha frente. - Rogou a mulher.

Nesse momento todos puderam ver uma tênue luz esbranquiçada surgir contornando as mãos de Lisbeth, novamente uma sensação agradável pode ser sentida. A luz então espalhou-se cobrindo todo corpo de Sabrina e bem diante dos olhos do restante do grupo, todas as feridas no pescoço da jovem desapareciam como que por mágica. Não fosse o sangue que ainda encharcava o corpo e roupa da jovem, ninguém nunca diria que ela havia se ferido naquele combate. Com Sabrina curada, Lisbeth se levantou estendendo a mão para a jovem auxiliando-a a se levantar também.

- Isso que vocês viram não foi obra de magia. - Explicava a elfa desta vez se voltando para o grupo como um todo. - Eu sou Lady Lisbeth Arandor, paladina a serviço de Tyr o Deus da Justiça, tudo o que vocês presenciaram foram manifestações do poder de meu deus por meio da minha fé. - Sorridente, Lisbeth caminhou aproximando-se de Silméria e Hayate. - Este medalhão que vocês virão não possui poder algum, ele apenas é o símbolo de minha fé ao meu deus. - A elfa agora exibia seu medalhão que tinha cunhado em alto relevo o símbolo de uma balança com uma espada no meio, na vertical. - Tudo o que eu fiz foi invocar o poder de meu senhor canalizando sua energia através de sua representação. Você licantropo, pode se considerar um amaldiçoado e talvez o seja, mas diferentemente de você, aqueles vampiros não são seres vivos. Eles são trapaceiros que tapearam a morte e o fluxo natural de nosso mundo para viverem uma existência nefasta onde roubam a vida dos outros para se sustentarem. - Explicou lançando um olhar terno para Hayate.

- Agora chega de explicações, já ficamos tempo demais aqui, está na hora de partirmos. Apesar do que pareceu nós não derrotamos nossos inimigos, apenas ganhamos tempo para escapar. - Falou Lisbeth voltando a seguir o caminho de antes sendo prontamente acompanhada por Raigor.

E agora, o que fariam os aventureiros? Quem será esse misterioso deus da justiça, Tyr, do qual nunca ouviram falar? Onde será que Lisbeth e Raigor desejam chegar? Será que existem mais vampiros esperando por uma chance para atacar? Estas e muitas outras perguntas permeavam a mente de todos conforme os acontecimentos se desenrolavam.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Sex Set 20, 2013 7:47 pm

Enfim a luta havia acabado e os inimigos já não estavam mais ali. Em seguida a elfa se encaminhava até Tenkai e a humana que estava na corda bamba para a morte. No entanto a elfa evitou que Sabrina caísse dessa corda a curando por completo após Tenkai dar licença para Lisbeth ajudar a moça caída.

Tenkai por outro lado não deu importância para como ela fez aquilo, mas o fato da elfa ter mencionado que tudo aquilo foi feito a base de Fé, foi um tanto estranho aos ouvidos do guerreiro, afinal ele não tinha fé em nada e nem em ninguém, a não ser nele mesmo e suas armas.

Enfim aquela situação toda estava finalizada, pelo menos por enquanto, pois assim como a elfa mencionou, Tenkai acreditava que aquilo estava longe de acabar e assim que Raigor e Lady Lisbeth Arrandor seguiram caminho, Tenkai logo foi seguindo atrás dos dois, pois tinha certeza que o que quer que fosse que estivesse acontecendo, iriam atrás dele novamente e de todos que estavam do mesmo lado para enfrentar os vampiros e as outras criaturas que apareceram. Sem esperar ninguém o elfo caminhou a dois metros de distancia dos dois a frente.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Phyress Dom Set 29, 2013 9:53 am

Silmeria apenas observou enquanto Lisbeth pareceu desviar das perguntas que lhe foram feitas e fora ajudar a garota que havia se machucado durante a batalha. A meia-elfa lançou um olhar desconfiado para Hayate e, depois, apenas observou a elfa usar sua magia. Estreitou os olhos quando o nome de Tyr foi citado novamente, afinal, seja quem fosse aquela figura, parecia ser algum tipo de Deus muito importante para o lugar de onde a elfa havia vindo, embora ninguém ali parecesse ter jamais ouvido falar tal nome.

Logo a elfa voltou a falar, respondendo as perguntas que lhe forma feitas. Silmeria apenas fez uma expressão desconfiada ao ouvir que o que houve não foi causado por magia. A meia-elfa fechou os olhos e massageou a temporã com uma das mãos, parecendo estar em um difícil processo de absorver o que estava sendo lhe dito.

Nunca acreditara em Deuses e se recusava a acreditar que apenas a de alguém era capaz de causar algum tipo de manifestação dos deuses no mundo. Imaginava que talvez os dois foram ensinados a usar magia, mas também ensinados a acreditar que aquilo ocorria apenas por causa da fé deles ou algo assim.

“Droga...” lançou um olhar ao redor, como se procurasse avistar um vampiro os observando. Silmeria sentiu vontade de dar as costas para toda aquela situação e ir embora, mas se ainda houvessem vampiros por ai ou pior, os mesmos vampiros por ai, provavelmente eles atacariam novamente e, sozinha não tinha confiança de que conseguiria se livrar deles.

Soltou um suspiro desanimado.

- Eu... Não acho que tenho opção mesmo. Aqueles mesmos vampiros podem vir atrás de nós... – lançou um olhar para Hayate – Você também vai? – perguntou, fitando o Hayate e esperando o companheiro para que pudessem seguir os dois estranhos.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Seg Set 30, 2013 1:06 pm

A dor, a fraqueza, a impotência, era tudo que Sabrina sentia naquele momento. Jogada num canto, a garota estava em choque e exposta, seu olhar era vago e mesmo com a aproximação do elfo, ela não pareceu expressar qualquer melhora, seu corpo não respondia aos comandos que seu cérebro enviava, continuou ali sentada e ferida, nem mesmo responder a Tenkai ela podia fazer naquele momento. Sabrina e Alice estavam claramente abaladas com a situação, e não sabiam agora o que fazer diante disso, foi quando a luz pareceu literalmente vir até a jovem para salva-la. A elfa, com toda sua beleza e gentileza, era como um anjo naquele momento vindo trazer conforto a Sabrina, por alguns segundos pensou que seu ferimento havia sido mais grave do que imaginava e que era seu fim, e agora um anjo viera lhe buscar, mas logo a dor tratou de lembra-la de que ainda estava bem viva.

Sabrina apenas pode virar um pouco os olhos para olhar o rosto de sua salvadora, como era bela, e sua voz parecia uma canção que a fazia sentir-se muito melhor, mesmo em tal situação. Quando a paladina colocou as mãos sobre seus ombros, Sabrina fechou os olhos e esperou, em instantes sentiu uma sensação boa invadir seu corpo, a dor aos poucos ia se esvaindo e as feridas que antes existiam em seu pescoço iam desaparecendo como num passe de magica. Alguns segundo depois, Sabrina abriu os olhos novamente, sentia-se bem novamente, com força, revigorada, seu corpo já respondia e não sentia dor alguma, suas roupas ainda estavam ensanguentadas, mas ao passar as mãos no pescoço, não notou sinal algum de seus ferimentos. - Obrigada... - Disse Sabrina bem baixo, antes de aceitar a ajuda de Lisbeth para se levantar. Ao ficar de pé, olhou para os lados analisando toda situação, mesmo depois ter sido salva, ainda tinha receio de que algo pudesse acontecer a qualquer momento, pois a névoa ainda se fazia presente, não estavam completamente seguros. Logo a confirmação veio por meio das palavras de Lisbeth, os vampiros não haviam sido destruídos, apenas afastados dali, o que significava que poderiam voltar a qualquer momento.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Ter Out 08, 2013 7:53 pm

OFF: Pulando a vez do Hayate, neste turno o controlarei.




@ Todos

Recuperados do ataque dos vampiros, mais uma vez o grupo voltou a caminhar guiado por Raigor e Lisbeth. Tenkai foi o primeiro a seguir a dupla, Silméria aguardou uma resposta de Hayate que por sua vez assentiu positivamente com a cabeça, ambos então juntaram-se a Tenkai e os demais. Sabrina, que agora confiava mais em Lisbeth, não ficou para trás e rapidamente se posicionou próxima a paladina, ela poderia não admitir mas ainda sentia um pouco de medo da situação.

O grupo incomum seguia silencioso pelas vielas escuras e estreitas de Hilydrus, completamente oculto pelo denso nevoeiro sombrio. Eles andaram por cerca de 10 minutos sem pronunciar nenhuma palavra, pareciam mais um grupo de fantasmas vagando sem destino do que pessoas, cada cuidado era pouco na situação em que se encontravam. A medida que caminhavam ouviam sons de batalhas e gritos que se perdiam abafados pela névoa sinistra que parecia querer engolir cada um deles. No final do trajeto, o grupo chegou no fundo de um beco profundo com uma estranha porta de metal no fim de uma de suas paredes laterais, a porta era alta e larga, sua extremidade superior era terminada em um arco e a maneira como estava posicionada e havia sido posta ali criavam uma ilusão de óptica e a tornavam difícil de enxergar para qualquer um que não estivesse próximo o bastante do fundo do beco. Provavelmente até mesmo durante o dia seria impossível ver a porta o que dava a entender que com certeza o responsável por sua existência não queria ser incomodado.

Raigor se aproximou da porta e deu duas batidas longas, depois duas batidas rápidas seguidas de mais duas batidas longas. Nos momentos seguintes, dezenas de segundos, o silêncio da noite tomou conta do ambiente e todos ali ficaram se entreolhando curiosos enquanto aguardavam algo acontecer. Foi quando passos leves e rápidos puderam ser ouvidos vindos detrás da porta e aproximando-se da mesma, pelos sons parecia que o piso ali dentro era feito de pedra assim como era o da rua. Os passos cessaram logo atrás da porta o que fez Raigor se afastar mas sem sair de frente do portal. Em seguida pode-se ver e ouvir uma pequena abertura de metal retangular ser aberta na altura dos olhos. Estava escuro lá dentro e não dava pra ver quem observava pela fresta.

Um instante depois a abertura estava fechada novamente mas novos sons puderam ser ouvidos, parecia que várias fechaduras estavam sendo destrancadas e destravadas. Os sons das fechaduras cessaram dando lugar ao som de uma pesada e poderosa fechadura abrindo-se, finalmente com um estalo metálico e um leve ranger enferrujado a porta abriu-se. Em seu interior um fraca iluminação provinha de uma pequena lanterna segura na mão de um homem, um velho de baixa estatura usando um manto marrom bem escuro com um capuz. O velho possuía um cinto repleto de bolsas de couro e uma grande barba branca e manchada em vários pontos brotava de sua face espalhando-se de forma bagunçada até sua barriga. Os olhos do velho eram profundos, sombrios e emoldurados por olheiras. Assim que pode ser vista saindo de trás da porta, sua mão enrugada revelou uma pequena coleção de anéis de diversos tipos, anéis de ouro, prata, ferro, couro, madeira, alguns bonitos e outros modestos, alguns dividindo os mesmos dedos.

O velho olhou fixamente para Raigor e Lisbeth, depois lançou um olhar desconfiado para os acompanhantes da dupla como que analisando-os, chegou até mesmo a levantar sua lanterna para facilitar sua observação. Assim que notou que o grupo não lhe era uma ameaça, o velho fez um sinal com a mão livre ao mesmo tempo posicionando seu corpo ao lado da entrada da porta, indicando para que entrassem rapidamente. Uma expressão de preocupação pode ser notada no rosto do homem enquanto ele observava atentamente para a entrada do beco.

- Raigor, seu encrenqueiro, rápido, traga seus amigos para dentro. Maldição! Espero que não esteja sendo seguido não quero problemas, definitivamente eu não quero problemas, sempre que você me aparece vem cheio de problemas, sempre, sempre! - Resmungava. - Esse nevoeiro não é natural, alguma coisa está acontecendo nessa cidade e eu não estou gostando, não estou gostando. - Completou.

O velho resmungava quase que sussurrando sem nunca deixar de olhar fixamente para a entrada do beco, temeroso de que algo pudesse estar seguindo o grupo. Raigor e Lisbeth rapidamente obedeceram as ordens do ancião e entraram pela porta. Silméria e os demais ficaram de fora, se entreolhando desconfiados. Foi então que o velho olhou para o restante do grupo e sem esperar nenhuma reação deles começou a resmungar novamente.

- Vocês ai, entrem também, rápido! Não fiquem ai me olhando, será que não entenderam que podem estar sendo seguidos? Se ficarem ai parados vou deixá-los trancados do lado de fora, eu juro, eu juro. Já estou me arriscando demais por causa de vocês deixando a passagem aberta. Ahhhhhh maldição! Maldiiiiiição! - Praguejava levantando sua mão livre para o alto, abrindo seus dedos como que em sinal de protesto.

Um pequeno sorriso pode ser visto surgir no rosto de Raigor que assim que passou pela porta parou e ficou ali por alguns breves segundos observando o comportamento do velho. O motivo de seu sorriso era um mistério, não dava para saber se ele sorria do medo do idoso, se ele sorria das pragas dele, se ele sorria por estar vendo um velho amigo ou quem sabe os três motivos?

Raigor lançou um olhar de aprovação aos seus acompanhantes e com um leve sinal de cabeça deu a entender que era para estes o seguirem para dentro da passagem. O ranger não esperou nenhuma atitude de seus amigos e logo tratou de caminhar para dentro do corredor desaparecendo nas trevas. E agora o que será que fariam? Seguiriam com Raigor e Lisbeth? Questionariam o misterioso ancião ou ficariam ali?
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Qua Out 16, 2013 8:47 pm

OFF: Andei conversando com um de meus jogadores e de acordo com as críticas que recebi, resolvi pular a vez de todos nesse turno pra adiantar um pouco as coisas. Controlarei os personagens de todos pra adiantar um pouco o jogo.





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma Ameaça de Outro Mundo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 2mwo


CAPÍTULO 3 - Visitantes de Outro Mundo


Até agora...

A expedição promovida pelo grande mago Zaran para explorar a Floresta Endless se mostrou um fracasso segundo seu único sobrevivente o ranger Raigor Woodgreen. Ao que parece, a expedição do grande mago foi atacada e seus integrantes acabaram mortos ou capturados por criaturas estranhas que mais pareciam terem saído de um pesadelo. Por sorte Raigor conseguiu escapar e alcançar Hilydrus, porém ao chegar encontrou a cidade coberta por um estranho nevoeiro.
Ao entrar na cidade assassinos sobrenaturais surgiram das trevas para tentar eliminar Raigor e também sua amiga, Lady Lisbeth que estava em outro lugar. Se não fosse a ajuda de Tenkai, Sabrina, Hayate e Silméria, a dupla certamente teria morrido. Finalmente reunidos, todos são guiados por Raigor através das ruas estreitas da cidade sendo levados até um beco com uma porta oculta. Após baterem na porta, um velho misterioso apareceu ordenando que todos entrassem.

Quem será o misterioso velho amigo de Raigor?
O que será que está acontecendo em Hilydrus?
Que criaturas aprisionaram os membros da expedição de Zaran?
Por que os assassinos vampiros querem Raigor e Lisbeth?
Qual será a causa do misterioso nevoeiro mágico que cobre a noite de Hilydrus?
O que mais estará acontecendo na cidade?

Acompanhe o desenrolar da trama para saber isso e muito mais.



Premiações:

Todos os jogadores ganharam 700 pontos de exp sem exceção. Até mesmo quem deveria ser penalizado, desta vez eu resolvi ser complacente mas espero que não ocorram mais atrasados e que seja dada mais atenção aos meus posts.

Aqueles que não quiserem continuar na campanha por algum motivo podem me comunicar por MP que eu irei remover o personagem sem penalizações.

Podem adicionar o XP em suas fichas imediatamente.



@ Todos

O quarteto olhava-se confuso, Silméria como de costume encarava Hayate esperando uma reação dele, mais uma vez o licantropo assentiu positivamente e tomou a iniciativa de ser o primeiro a seguir Lisbeth e Raigor. Sua atitude logo fora copiada por Silméria que por sua vez foi seguida por Tenkai que tinha Sabrina logo atrás. Assim que todos passaram pela porta, se viram em um corredor relativamente largo e fechado totalmente feito de tijolos de pedra tanto no chão quanto nas paredes e teto.

Quando Sabrina finalmente colocou seus pés dentro do corredor, ouviu a pesada porta de metal se fechar atrás de si, agora que estavam do lado de dentro todos podiam ver bem o tipo de fechadura que trancava aquela porta, eram ao todo 5 e estavam espalhadas ao redor de uma catraca de metal de forma a mantê-la travada. Não era difícil perceber que aquela porta não poderia ser arrombada pelos meios comuns. Com a porta devidamente fechada e trancada o velho se virou e encarou todos do grupo, então passou através deles assumindo a dianteira.

- Me sigam e não toquem em nada. - Ordenou sem olhar para trás.

Sem muita escolha, seguiram o ancião que os conduziu através do pequeno corredor, no fim uma outra porta de metal se encontrava mas diferente da primeira esta não estava trancada. Atravessando a porta estava uma sala quadrada e relativamente larga, o suficiente para caberem por volta de 10 pessoas. Na parede norte da sala havia o começo de uma escadaria de pedra que subia em formato circular, todos puderam ver o ancião levantar sua mão e a apontar para a escadaria. Em seguida ele murmurou palavras em um idioma desconhecido o que fez com que uma série de descargas elétricas surgissem nos degraus da escada por uma fração de segundo dispersando-se tão rápido quanto haviam aparecido.

- Armadilhas mágicas, hehehehe, essas belezinhas transformariam vocês em pó se tentassem subir essas escadas sem mim, que isso sirva de aviso, NÃO mexam em nada aqui a menos que eu autorize. - Explicou brevemente antes de começar a subir as escadas.

Surpresos com a pequena demonstração de poder, o grupo continuou a seguir o ancião desta vez com uma dose extra de hesitação. Conforme subiam, viam que a escada era iluminada por pequenos braseiros que ficavam em nichos nas paredes. Assim como o corredor de outrora, todos os degraus e paredes eram feitos de tijolos de rocha pura, nenhuma janela se abria para o exterior.

Após vencerem um lance com cerca de 60 degraus, o grupo chegou a um lugar onde a escada alcançava um ponto neutro, a frente uma porta de madeira pesada se apresentava enquanto que a direita a escada continuava a subir. A porta era larga o suficiente para permitir a passagem de duas pessoas, feita de madeira de qualidade,parecia ser forte e resistente com dobradiças firmes de aço prendendo-a a parede. O velho caminhou até a porta e a abriu revelando do outro lado um aposento cuidadosamente decorado e mobiliado.

Tratava-se de uma sala que tinha como janela uma pequena abertura em arco fechada com barras de aço, a mobília do aposento era um conjunto de 2 sofás aconchegantes de tecido vermelho, uma mesa redonda, um tapete decorado com motivos de luas e estrelas, 2 estantes dispostas em paredes opostas onde vários objetos podiam ser vistos nas prateleiras como miniaturas em barro e madeira espalhadas entre alguns livros. No lado oposto da sala uma segunda porta de madeira idêntica a anterior podia ser vista fechada.

O ancião entrou e logo acomodou-se na ponta de um dos sofás fazendo sinal para seus convidados imitarem o gesto. Raigor fora o primeiro sendo seguido por Lady Lisbeth, os demais aventureiros não se sentiam muito confortáveis naquele lugar simplesmente por não conhecerem o misterioso anfitrião, mas mesmo assim alguns aceitaram o convite e se sentaram.

- Antes de mais nada devo me apresentar, me chamo Yolavos e sou um estudioso das artes arcanas, os leigos me chamam de mago, feiticeiro e até mesmo bruxo, mas na verdade sou um artífice. - Apresentou-se para todos, sua voz agora contendo mais calma.

- Como já devem ter percebido sou o dono desta torre. Por favor relaxem, aqui dentro estamos protegidos, nenhum assassino ou invasor seria capaz de entrar aqui sem minha autorização e mesmo que conseguisse morreria para as inúmeras armadilhas mágicas que espalhei por ai. - Explicou exibindo um pequeno sorriso nos lábios. - Raigor, Lisbeth, expliquem me o que aconteceu. - Ordenou voltando seu olhar a dupla de aventureiros.

Ao ouvir seu nome, Raigor se ajeitou, pigarreou e então começou seu relato.

- Como você já sabe, eu me dispus a acompanhar nosso amigo Zaran, eu não sabia ao certo o que ele pretendia mas entendia que era algo sério e por isso resolvi ir com ele. A viagem pela floresta não foi das mais perigosas, o nosso grupo estava muito bem equipado, muitos aventureiros profissionais haviam atendido o chamado do mago. As vezes eramos atacados por uma ou outra criatura da floresta mas nada que pudesse nos causar algum problema real. - O ranger deu uma pausa para observar a reação de todos ali e então continuou. - Depois de algumas semanas de viagem chegamos a um templo abandonado esculpido no sopé de uma montanha. Zaran ordenou que acampássemos na clareira que ficava em frente a entrada do templo, então separou um grupo com 10 dos melhores aventureiros e adentrou o misterioso templo. - Conforme continuava seu relato, Raigor começava a exibir sinais claros de nervosismo.

- Eu e o restante do grupo ficamos do lado de fora sob ordens de entrar um dia depois se nenhum sinal de Zaran e seu grupo chegasse até nós. Obedecemos e de fato nada aconteceu. Como havia sido ordenado eu reuni o restante dos homens e segui para dentro do templo. - Raigor agora olhava para a pequena janela da sala, mas seus olhos não pareciam olhar através dela mas sim para o vazio. - Dentro encontramos um intrincado sistema de corredores repleto de armadilhas, a maioria delas desarmadas pelo grupo de Zaran. Conforme adentrávamos no complexo fomos encontrando escadas e passagens que desciam para andares inferiores. Seguindo as tochas deixadas acesas pelo grupo de Zaran nós continuamos descendo cada vez mais até que começamos a encontrar corpos de monstros estranhos mortos, espalhados por todas as partes.

Raigor virou seu rosto para Yolavos e todos puderam ver o rosto do ranger agora tomado por uma expressão de nervosismo, seus lábios tremulavam de medo, exitantes, como se a simples menção do que ele havia visto pudesse de alguma forma engoli-lo de volta para aquele pesadelo.

- Começamos então a encontrar os corpos dos homens de Zaran, a princípio poucos, mas conforme prosseguíamos víamos mais e mais deles. Mesmo assim seguimos adiante, como os profissionais que eramos. Depois de muitas horas caminhando por aqueles corredores sinistros nós chegamos a uma enorme câmara que poderia por si só abrigar a Catedral de Zalthar dentro. Quando começamos a atravessar a câmara fomos emboscados por todos os lados por criaturas estranhas que... - O ranger deu uma pausa, seus olhos então se arregalaram e seu rosto foi tomado pelo pavor, Yolavos que ouvia tudo atentamente acompanhava cada palavra com extrema atenção, seu rosto carregado de um terrível pesar.

- Que... Pareciam terem saído de um pesadelo! Eles eram altos, magros, tinham olhos completamente negros, sua pele de cor roxa se assemelhava a escamas, mas o mais assustador era que no lugar das bocas eles tinham tentáculos!!! Desesperados começamos a lutar por nossas vidas mas aqueles monstros de alguma forma possuíam mais poder do que aparentavam. Muitos de nós ficaram paralisados diante de um simples gesto deles, então eles aproximavam-se, enrolavam seus tentáculos em nossas cabeças e depois, segundos depois... - Raigor então abaixou sua cabeça deixando seus ombros cairem, parecia carregar um enorme fardo. - Eu não quero continuar, como um covarde eu peguei uma poção de invisibilidade que tinha, tomei e fugi. Fugir ouvindo os gritos de meus companheiros, fugi, temendo por minha vida. Depois vaguei por Endless ficando vários dias sem comer ou dormir até que fui salvo por ele. - Raigor terminou seu relato colocando as mãos no rosto, tentando esconder-se da vergonha que sentia por sua covardia.

Yolavos que ouvira tudo, apenas lançou para Raigor um olhar terno enquanto colocava sua mão sobre o ombro do ranger de forma a reconfortá-lo. Nenhuma outra palavra saiu da boca do ranger que agora se mantinha calado. Lisbeth que também ouvia a tudo ficou comovida com os relatos do companheiro e em um ato de fraternidade o abraçou. O mago então ergueu seu rosto e olhou para os aventureiros.

- Muito bem, quem são vocês? E até onde estão dispostos a irem? Perguntem-me o que quiserem, responderei a todos. - Disse Yolavos.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Sex Out 18, 2013 11:33 am

Tenkai e os demais seguiram Raigor e Lisbeth e foram para um lugar que parecia ser uma torre. Lá o grupo conheceu um velho um tanto desconfiado que leva-vá o grupo para dentro da torre, que por sinal era muito bem protegida por diversas armadilhas. Mas fora isso não parecia ser nenhum perigo para o grupo que adentrava naquele labirinto de armadilhas.

Quando o grupo chegaram aonde o sujeito queria, Raigor começou a contar o que realmente tinha acontecido na expedição que estava. Tenkai não demonstrou nenhum sentimento sobre os demônios que perturbavam a mente de Raigor, mas ficou intrigado com que tipo de inimigo ele tinha enfrentado, imaginava se era tão poderoso quanto aos que Tenkai tinha batalhado nas Ilhas Gêmeas.

Após toda aquela história, o dono da torre perguntou aos demais sobre o que nós pretendia fazer agora, e sem delongas o elfo se manifestou primeiro.

Me chamo Tenkai e acredito que já estou envolvido demais para virar as costas a isso. E por estar já envolvido, esse mesmo mal pode vir atrás de mim. E após ouvir a história de Raigor sobre os inimigos que ele enfrentou, não acredito que sozinho terei alguma chance. É momento para se unir e tentar sobreviver a essa mal que busca se livrar de nós.

Com essas palavras Tenkai se calou e esperou todos darem sua opinião.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Torak Sex Out 18, 2013 12:08 pm

Hayate não gostava de lugares fechados, principalmente quando estava em sua forma lupina. Aquilo o deixava nervoso, parecia que seria engolido por algo a qualquer momento. O fato de não ter janelas o caminho todo só piorava a situação. Assistiu curioso enquanto o estranho mago desarmava armadilhas e os conduzia escadaria acima. Enfim entraram numa sala mais ampla, aonde o lycan pôde sentir-se mais confortável. Preferiu continuar em pé, recusando o convite de Yolavos.

Ouviu a história de Raigor já esperando por algo ruim. O ranger emanava medo em suas palavras, ao final deixando aquilo o conter. Hayate tentou imaginar tais criaturas, deveriam ser realmente horrendas para assustar um aventureiro bem vivido que enfrenta vampiros em meio à névoa sem um pingo de hesitação. Após o elfo falar, Hayate também respondeu:

— Ainda não sei aonde querem chegar, ou o que precisamos fazer... seguimos vocês, ajudamos na luta contra os vampiros, mas ainda não sabemos o motivo. Acho que não basta matar esses seres estranhos, certo? O que procuram nesse templo?

A dúvida tinha cabimento. Até agora houveram poucas explicações e uma história contada. Hayate que pegou o bonde andando ainda não havia entendido a situação com clareza.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 M87DssJ
Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak
Torak

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 124

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Phyress Sex Out 18, 2013 9:50 pm

Silmeria atravessou a porta logo depois de Hayate. Olhou com certa surpresa para a quantidade de fechaduras que aquela porta possuía... Ou aquele velho era paranoico ou talvez houvesse algo de valor ali dentro, algo que talvez precisasse ser escondido. Quando ele falou, porém, a meia-elfa apenas assentiu.

Seguiu o grupo sem dizer uma palavra, apenas atenta ao ambiente ao seu redor. Sempre gostara de saber onde pisava e o caminho que fazia, podia ser útil caso precisasse fugir ou se esconder dentro daquele lugar estranho. Silmeria não gostava do modo que aquele velho falava e agia, para ela, ele parecia meio maluco e isso nunca era bom.

- Nós já entendemos da primeira vez... – murmurou, desanimada, quando ele pareceu se gabar da armadilha mágica que havia feito.

De qualquer modo, seguiu o grupo. Sentiu-se um pouco cansada por subir todas aquelas escadas. Por que diabos tinham que se enfiar tão a fundo daquele lugar para conversarem? Assim que adentraram na sala que aprecia ser o destino do grupo e que o velho ordenou que eles sentassem. Silmeria não hesitou, estava cansada e queria um pouco de conforto, por isso ela foi até o sofá e sentou-se.

Silmeria apenas ouviu o que o velho e, depois, o que Raigor dizia. Fechou os olhos e refletia, tentando absorver o máximo de informações que recebia com as palavras que lhe eram ditas.

-... – olhou para Raigor com estranheza enquanto ele descrevia as criaturas. Parecia surreal demais – Que tipo de poder eles tinham? Eles imobilizaram vocês com um gesto... Mas afetaram sua mente de algum modo? – perguntou, curiosa - Não sei quanto aos outros, mas eu quero saber mais sobre isso antes de decidir algo.

Optou por não responder as indagações de Yolavos, não por agora. Queria saber mais sobre a situação antes de decidir se iria se meter nisso ou não.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Sáb Out 19, 2013 4:40 pm

Sabrina acompanhou o grupo mais de perto dessa vez, estava bem atenta as sons que partiam da névoa, mas aparentemente nenhum outro ser os atacaria por enquanto. Chegaram a um beco sem saída e escuro e Sabrina ficou se perguntando o que estariam fazendo num local fechado e desprotegido como aquele, uma armadilha talvez, mas logo ela percebeu que não era tão sem saída assim quanto imaginava. Na parede encontrava-se uma grande porta de metal maciça, tão forte que seria praticamente impossível arromba-la. O ranger se aproximou da entrada e deu algumas batidas ritmadas, uma espécie de código e depois esperou. Alguns longos segundos se passaram até que a porta se abrisse, e de dentro saía um velho um tato rabugento. Raigor e Lisbeth entraram rápido na porta mas o restante do grupo ficou para trás esperando, então sem muita cerimonia Sabrina se adiantou e entrou sem esperar pelos demais. Ao entrarem, Sabrina percebeu que se tratava de um grande corredor que dava para uma grande sala, uma espécie de esconderijo, mas no fim da câmara havia uma escada que subia circundando a sala redonda até o segundo andar.

O velho continuava a leva-los sala a dentro, mas não sem antes desativar as armadilhas encontradas na escada, para que todos pudessem prosseguir. Finalmente chegando a seu destino, o alto da torre, o velho sentou-se e começou a fazer perguntas e a reclamar mais e mais. "Mas como esse velho reclama, droga..." Raigor então começou a contar a sua historia e foi nessa hora que um estalo veio em sua mente, tudo fazia sentido agora, tanto a conversa no beco, como todo o resto. Mas será que Sabrina deveria contar o que ouviu aos demais? Optou por revelar suas informações, visto que poderia conseguir mais algo com aquilo.

- Então era disso que eles estavam falando... - Falou com uma expressão pensativa. - Escutei no beco dois homens conversando dentro de uma casa sobre esse assunto. Tudo não passava de uma armadilha, seu amigo Zaran foi enganado, assim como todo resto da expedição. Não existe tesouro algum. Quem está fazendo isso, atraiu vocês para lá pois precisava de escravos para realizar alguma coisa. - Parou por alguns instantes para ver as reações dos demais e então continuou. - Aparentemente eles querem você de todo jeito, Raigor. Um dos homens, que parece ser um dos lideres, está aqui na cidade, em algum lugar no subsolo, ele contratou assassinos de aluguel para pega-lo, talvez seja por isso que foram atacados duas vezes enquanto vinham para cá. - Sabrina parou para ver como estava Raigor diante das informações, esperou que ele respondesse algo para então começar suas perguntas ao velho.

- Agora me diga velho, quem são vocês e o que está acontecendo aqui? Sabe quem são estes que estão atacando? Sabe quem são os responsáveis por todo este plano, inclusive sobre a parte de atrair pessoas para Endless?

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Sáb Out 19, 2013 11:07 pm

@ Todos

Yolavos ouviu com atenção o que seus visitantes falavam especialmente ao que era dito por Sabrina. Raigor continuava de cabeça baixa enquanto Lisbeth olhava para todos com curiosidade. Quando o grupo de aventureiros terminou de falar, Yolavos suspirou profundamente, então se levantou posicionando-se no centro da sala.

- Eu, Zaran, Lady Lisbeth, Raigor e a infame Shadira somos aventureiros que vieram de outro mundo, uma terra chamada Toril. Chegamos a Lodoss após uma série de aventuras e resolvemos fixar nossa residência aqui por causa de uma maldição que nos impede retornar para nossa terra natal. - Explicou. - Presos em Lodoss começamos a reconstruir nossas vidas, a despeito de Shadira, eu e os demais continuamos a manter contato. Juntos, eu e Zaran construimos esta torre e passamos a viver em segredo até o dia em que meu amigo teve uma visão profética onde ele via criaturas vindas de nosso mundo natal invadindo Lodoss. - Conforme ia falando, as palavras de Yolavos se tornavam mais pesadas, carregadas de preocupação.

- Zaran descobriu através de suas visões que os ilithids estariam invadindo Lodoss através de um portal localizado no interior de Endless. Decidimos que seria bom atacar e destruir o portal antes que a ameaça ilithid conseguisse se estabelecer por isso Zaran formou uma expedição com esse intuito e eu fiquei aqui caso as coisas dessem errado. - Yolavos parou um momento para respirar, então encarou cada um daquele grupo e continuou. - Ao que tudo indica, a expedição de meu amigo falhou e de acordo com os relatos desta jovem, os ilithids possuem aliados poderosos ao seu lado. Essa neblina que envolve a idade é obra deles, um feitiço simples que cria uma neblina que abafa sons e turva a visão, temo que eles devam estar fazendo algo mais além de simples tentativas de assassinato contra Raigor e Lisbeth. - Yolavos agora encarava Silméria.

- Os ilithids, mais conhecidos como devoradores de mentes, são criaturas dotadas de poderes mentais impressionantes, eles podem ler seus pensamentos, controlar sua mente e te escravizar, mas o que mais assusta nesses monstros é sua dieta incomum... Cérebros, os ilithids se alimentam de cérebros. Essas criaturas malditas costumam construir cidades em cavernas-mundo onde veneram sua entidade patrona, Cerebrás. Essas cidades vivem repletas de escravos que servem como força de trabalho e alimento.

Raigor agora erguia sua cabeça e encarava Yolavos que por sua vez continuava seu relato.

- Esses monstros são uma ameaça a toda a Lodoss, temo que se não forem detidos eles transformarão todos os habitantes da ilha em escravos e alimento. Vocês precisam impedir isso, ninguém mais além de nós conhece a verdade e sair por ai contando isso soará como uma loucura.

- Como faremos isso mestre Yolavos? Atacar o templo que falei diretamente parece ser loucura, nem mesmo Zaran conseguiu. - Questionou Raigor.

- Antes de atacar s ilithids em Endless precisamos descobrir quais são seus planos e uma boa maneira de fazer isso é investigando a guilda de assassinos que está trabalhando para eles. A Irmandade das Sombras. - Respondeu Yolavos.

- Por onde devemos começar? - Indagou o Ranger.

- Sinceramente eu não faço a mínima ideia, mas tenho a certeza que você e seus novos amigos saberão o que fazer. E então, o que me dizem? Vão nos ajudar? Aqueles que não quiserem podem partir imediatamente, mas saibam que se os ilithids triunfarem seus destinos estarão definidos à escravidão. - Disse o mago com firmeza na voz, tentando transmitir a responsabilidade que era combater esses monstros.

Todos responderam à convocação do mago acenando com a cabeça. Yolavos esboçou em seu rosto um pequeno sorriso, então estalou os dedos e em suas mãos surgiu uma sacola pequena de cor púrpura.

- Para ajudá-los em sua empreitada darei a cada um de vocês alguns itens mágicos que tenho comigo. - Explicou removendo itens da sacola e entregando um para cada membro do grupo com exceção de Raigor e Lisbeth.

Para Sabrina, ele deu um anel de vidro simples e sem detalhes.

- Este anel tem o poder de deixar você invisível por alguns segundos, enquanto você não realizar ações bruscas a invisibilidade continuará a te proteger. - Explicou para a jovem.

- Este arco mágico tem o poder de fazer suas flechas ricochetearem uma única vez. - Disse tirando da sacola um arco que não deveria caber ali, o arco era curto e simples mais parecendo um arco qualquer. Depois entregou-o para Silméria.

- Para você, guerreiro feral capaz de usar armas, lhe darei esta cimitarra que tem o poder de se inflamar. - Falou retirando da sacola uma cimitarra de aparência rústica que também não deveria caber ali dentro. Depois entregou-a a Hayate.

- E finalmente para você, guerreiro de um braço, lhe darei esta espada élfica que tem dentro de si o espírito de uma donzela apaixonada. Essa arma quando possuída uma única vez, jamais abandonará seu dono mesmo que caia, seja roubada ou esquecida. Apenas se seu portador falecer ou entregá-la de livre vontade é que a arma perderá seu elo. - Explicou entregando para Tenkai uma bela espada longa que tinha a guarda dourada decorada com entalhes, uma fina peça de arte élfica.

- Enquanto a mim meu senhor? O que farei? Não posso me refugiar nesta torre enquanto meus amigos arriscam suas vidas por nós! - Reclamou Lady Lisbeth, levantando-se em protesto.

- Minha querida amiga, suas habilidades para reviver os mortos e remover maldições são preciosas, será melhor que fique aqui comigo para poder ajudar seus companheiros quando seus dons se fizerem necessários. Além disso tenho outras tarefas para você. - Disse o mago com um sorriso amigável.

- Sendo assim, acatarei. - Respondeu Lisbeth retornando ao seu lugar.

Dadas as explicações, Yolavos conduziu o grupo para uma segunda porta que dava acesso a um corredor onde mais portas podiam serem vistas. Eram ao todo 6 e estavam todas localizadas em duplas, uma de frente para outra de forma que cada parede tivesse 3 portas. Cada uma delas dava acesso a um quarto simples com cama e armário, ali poderiam descansar e a observar das pequenas janelas com grades o nevoeiro que cobria a cidade.

Informações:
Spoiler:
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Qua Out 23, 2013 12:20 pm

O velho começava a contar sobre a história deles e de onde vieram. Outro mundo? Parecia que isso era bem comum em Lodoss. Mas isso fez o elfo se lembrar de uma de suas aventuras. Na verdade algo que ele foi forçado a fazer com outras pessoas ao serem teletransportados para outro mundo ou continente longe de Lodoss, e naquele momento o elfo se lembrou da garota que estava entre eles. Sabrina, exatamente aquela jovem moça era quem havia sido levada assim como Tenkai para trazer a paz naquelas terras distantes. O elfo então olhou por algum tempo para Sabrina a encarando como se tivesse curiosidade ou algo parecido e logo voltava sua atenção para as palavras do velho.

Ficou surpreso em saber que o alimento dos inimigos eram cérebros. De algum modo aquilo deixava a mente de Tenkai um pouco dolorida, talvez por sua amnésia. Mas logo tudo voltava ao normal e em seguida o sujeito começava a entregar alguns itens e armas para os quatros desconhecidos.

Tenkai havia recebido uma espada, mas parecia não ser qualquer espada, tanto é que o guerreiro élfico se sentiu estranho ao segurar a espada.

" Uma donzela apaixonada? O que significaria isso? "

Quando as explicações sessaram e todos eram encaminhados para cômodos da torre para descansar, o elfo se aproximou da garota que havia visto a mais de um ano atrás e a perguntou...

Sabrina, certo? Parece que essa não é a primeira vez que nós vemos. Se estou certo, você adquiriu essas pulseiras após o final de uma guerra, assim como eu adquiri essa espada — O elfo mostrava o cordão com um pingente grande que era o cabo da espada e estava em formato de cruz que ficava escondido dentro de sua armadura — Não é mesmo? — Assim que a garota confirma-se a informação ou não, o elfo apenas se despediria e iria para seu quarto — Entendi, descanse bem, teremos uma longa jornada pela frente.

Desse modo o elfo se despedia e entrava em seu quarto, retirando seus equipamentos, inclusive sua armadura, afinal o lugar parecia muito bem protegido e qualquer invasão seria facilmente reconhecida, tanto tempo suficiente de Tenkai repor ela, afinal já estava acostumado com a mesma e não levaria muito tempo para se armar.

Vestido agora apenas com suas roupas leves, Tenkai pegou a nova espada que havia recebido agora pouco e ficou a observando com a ponta da lâmina para cima. De alguma forma aquela espada o atraia de uma forma muito forte.

" Que estranha sensação é essa? Uma espada com um espírito dentro? Como isso é possível? Será por isso que estou sentido essa sensação estranha? E obtive mais uma espada élfica... Que importância esse nome élfico tem afinal? Por que não consigo entender isso? Mesmo o antigo dono da estalagem me dizendo que eu era um elfo, ainda não compreendo a importância disso. Sempre estive naquele templo maldito e nada disso existia. Mas seja o que for, essa espada é realmente bela. Me faz lembrar daquelas duas Elfas que conheci enquanto eu estava vivendo na cidade dos centauros. Não sei porque, mas gostaria de revelas agora e sentir o calor do corpo delas. "

Após terminar com seus pensamentos o elfo a guardava e a deixava deitada junto com seus equipamentos e logo ia se sentando na cama e vendo a espada de longe o elfo pronunciava suas últimas palavra antes de se deitar e dormir.

Rhul, parece que agora temos espada parecidas, não é mesmo Aldarion?

Com um sorriso de canto o elfo se lembrava de sua primeira jornada em Lodoss e lembrava de seu antigo companheiro. A nostalgia passava por sua mente e logo Tenkai se deitava e começava a repousar. Esperava que tivesse uma noite tranquila sem nenhuma surpresa, pois tinha descobrido o prazer de um bom sono, embora ele ainda se mantinha alerta enquanto dormia.

oFF:


Última edição por Bluesday em Qua Out 23, 2013 12:40 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Sassa Qua Out 23, 2013 12:39 pm

Sabrina observou as reações e ouviu toda a explicação dada pelo velho, agora sim tudo fazia sentido, mas ainda tinha curiosidade por saber mais sobre quem e o que eram esses Ilithids. "Eles comem cérebros? Mas que tipo de raça é essa da qual nunca ouvi falar? Será que esse velho não está meio gagá e confundiu as coisas?" Sabrina apenas interrompeu o velho para completar uma informação que o mesmo havia dito. - Ouvimos durante nossa vinda para cá, que eles estavam também atacando o castelo. Talvez estejam tentando tomar toda a cidade. - Os problemas começavam logo quando o mago revelava quem eram os inimigos, pois Sabrina não fazia ideia de quem eram, mas tinha esperanças de que alguém pudesse nos esclarecer isto em breve. Notou também os olhares do elfo sobre ela, mas não deu muita importância. "Por que ele olha tanto pra mim? Ele me familiar... Não, é só um elfo, são todos iguais..." Concluiu na hora que o mago começou a entregar-lhes alguns itens.

- Obrigada... - Agradeceu e aguardou pelo restante até que finalmente todos estavam aparentemente prontos. "Ela tem o poder de reviver os mortos?! Interessante." Depois disso, Yolavos guiou o grupo até um corredor com varias portas, os quartos onde poderiam passar a noite. Mas antes foi parada no caminho pelo elfo que decidiu falar com ela, confirmando suas suspeitas de que realmente o conhecia. - Sabia que conhecia você de algum lugar... Mas você tinha os dois braços naquela época. O que houve? Bem, que seja, só espero que possamos sair vivos dessa mais uma vez. Tenha uma boa noite. - Concluiu despedindo-se dele e entrando em seu quarto para descansar.

_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Phyress Qua Out 23, 2013 11:46 pm

Silmeria apenas ouviu tudo com atenção. Em sua expressão carregava certa descrença nas palavras daquele velho... Por mais que tivesse visto coisas que suportassem aquela história, tinha dificuldades em aceitar aquilo como verdade.

Quando obteve a resposta de suas perguntas, a meia-elfa ficou mais atenta as palavras. Abaixou o olhar e refletiu um pouco, pensando. Seria difícil lidar com criaturas que liam pensamentos... Como atacariam? Como o grupo poderia lidar com criaturas como aquela? Talvez eles precisassem ter contato visual com o alvo? Não devia ser impossível lidar com eles, talvez só difícil.

E quem se aliaria a criaturas de outro mundo? Apenas deu os ombros quando ele perguntou se o grupo o seguiria. Não era como se Silmeria tivesse opção, poderia ser morta por aquelas criaturas se fosse pega sozinha e... Imaginava que agora o grupo era um alvo da tal Irmandade das Sombras.

Olhou para o item que recebeu e apenas acenou com a cabeça em agradecimento. Quando eles foram guiados até o corredor onde havia alguns quartos, Silmeria se virou para Hayate.

- Vou ficar no quarto em frente ao seu. – afirmou Silmeria, olhando para o companheiro – Assim podemos nos ajudar mais rápido caso algo aconteça... Eu ainda não confio nesse lugar. Descanse bem, parece que será uma jornada difícil...

E, depois da resposta de Hayate, Silmeria entrou em um dos quartos.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Torak Qui Out 24, 2013 4:35 pm

Seres vindos de outro mundo? Algo difícil de entender. Para Hayate, o único mundo diferente do nosso seria o espiritual, e aquelas pessoas não pareciam nem um pouco vindos de lá. Será que haveriam outros mundos terrenos? O lycan ficou bastante confuso, mas logo as informações das criaturas que enfrentariam passou a dominar seus pensamentos. Seres capaz de dominar mentes e se alimentam de cérebros... no mínimo, preocupante. O fato de haver criaturas estranhas não surpreendiam tanto o lobo, afinal sempre teve a certeza de que nunca viu tudo e que sempre tinha algo novo a aprender. O mundo é grande demais para explorar em uma só vida.

Ao final da explicação, o mago convocou o grupo para ajudá-lo a deter a ameaça. Hayate não pensou duas vezes em concordar, já estava envolvido naquilo e queria impedir estas criaturas monstruosas a todo custo. Foi então que Yolavos passou a entregar itens mágicos ao grupo. Às mãos do lobo entregou uma espada aparentemente comum, mas que podia se inflamar sob a ordem de seu portador. Faria um bom uso daquilo.

Enfim poderiam descansar. O mago indicou um corredor com alguns quartos, não demorou para o elfo entrar em um deles e Sabrina no outro. Silméria começou a falar com o lobo, indicando que ele deveria ficar num quarto à frente ao dela.

— Sim, tem razão... Durma bem. — Respondeu de forma curta, pois em sua cabeça ainda rodavam todas aquelas informações novas. Entrou no quarto ao frente do de Silmeria, fechando a porta atrás de si. Era um quarto simples, com uma cama simples e uma janela. No momento, ignorou a cama e foi até a janela.

Por alguns instantes fitou a névoa abaixo. Na verdade, não havia muito para se ver, mas o olhar do lobo não fixava em nenhum lugar em especial. Sua cabeça borbulhava com os pensamentos de mundos diferentes. Não havia sentido naquelas palavras. Havia o mundo físico e o espiritual para onde as almas se dirigiam após a morte, e só. As mais sortudas teriam a chance de renascer e aprender mais. Seria isso? Yolavos e os demais seriam seres renascidos? Mas isso não explicaria as criaturas comedoras de cérebro que, supostamente, vieram do tal mundo. Por mais que pensasse, não conseguia entender. Após cerca de uma hora ou duas acabou cansando-se, não dava certo martelar uma nova idéia aonde já havia uma crença fixa. Precisava relaxar um pouco.

Não deitou na cama, em sua forma lupina teve péssimas experiências com as frágeis estruturas de madeira. Ao invés disso pegou o colchão e o estirou no chão mesmo. Deixou suas espadas apoiadas na parede, assim como seu escudo, livrando-se também dos poucos pedaços de armadura que usava, ficando apenas com suas calças. Deitou-se, enfim, apesar de seus pensamentos ainda estarem em alvoroço. Numa hora estava descansando e, na outra, atacou vampiros e agora era um dos guerreiros que poderiam salvar Lodoss de uma invasão. Não sabia se deixava a informação fluir ou simplesmente ignorava-a e seguia com as ordens dadas. Antes de se resolver, caiu no sono.



_________________
[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 M87DssJ
Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak
Torak

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 124

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni Sex Out 25, 2013 6:23 pm

@ Todos

Protegidos pelas magias da torre de Yolavos, o grupo pode descansar em paz. Mesmo com a sensação de segurança alguns dos heróis demorou mais tempo para pegar no sono, preocupados com a ameaça das estranhas criaturas devoradoras de mentes e possuidoras de poderes mentais. Pela manhã, a maioria já estava de pé levantando-se junto com o surgimento do Sol no horizonte, para a surpresa de todos, em cima de um criado-mudo do quarto havia um prato cheio de cozido de legumes com carne assada. Todos se alimentaram e depois saíram de seus quartos.

Em silêncio foram se reunindo na sala onde haviam feito a reunião com Yolavos na noite passada, Lisbeth fora a primeira a chegar sendo seguida pelos demais. Um clima de tensão e preocupação pairava no ar. Cada um dos aventureiros parecia visivelmente nervoso a sua maneira. Raigor brincava nervosamente com um de seus punhais de arremesso, Lisbeth que estava sentada no sofá, polia com as mãos o símbolo sagrado de seu deus que estava preso em um colar, Silméria encostara-se à parede próxima a janela e dali observava as ruas. Hayate estava em um canto, pensativo e de cabeça baixa, Tenkai limitava-se a observar seus companheiros sem demonstrar quaisquer sinais de irritação enquanto Sabrina meditava mentalmente com Alice as possibilidades que aquilo tudo poderiam lhe render.

Minutos que pareceram uma eternidade se passaram enquanto o som do punhal de Raigor cortando o ar ressoava sutil pelo recinto. Finalmente depois de um tempo de espera a porta de madeira que dava para a escadaria se abriu e dela saiu Yolavos. O mago entrou e encarou cada um dos presentes brevemente, seu rosto sustentando uma expressão neutra.

- Bom dia senhores. Muito bem, está na hora de vocês partirem, mas antes de irem lhes darei as ultimas instruções. – Disse o mago logo depois de dar um longo suspiro. – Lady Lisbeth tem o poder de reviver os mortos com as graças de Tyr, se um de vocês morrer os demais devem trazer a maior parte do corpo ou a cabeça para que a ressurreição possa ser feita. Mas mesmo com esta dádiva peço que sejam cautelosos, retornar da morte é algo que exige muito de seus corpos e almas e quase sempre deixa seqüelas permanentes. – Explicou rapidamente.

- Coloquem estas pulseiras, elas me permitirão rastreá-los e acompanhar sua empreitada. – O mago abriu uma pequena bolsa de couro e dela retirou pulseiras simples também de couro, mas com uma pedra branca sem valor, se prestassem atenção notariam que a pedra tinha o desenho de um olho esculpido suavemente em baixo relevo. – De tempos em tempos estarei me comunicando com vocês para ajudá-los no que for possível. – Avisou após entregar todas as pulseiras.

- Tomem também estas poções, elas têm o poder de restaurar sua saúde e energia, a vermelha é pra saúde e a azul pra energia. Elas não são poderosas, mas são tudo que posso oferecer no momento. Boa sorte. – Terminou de falar e aguardou a reação dos demais.

Lisbeth fora a primeira a agir se levantando e olhando com ternura para todos do grupo.

- Gostaria muito de poder ir com vocês, mas devo seguir as orientações de Yolavos, porém antes de item eu usarei de meus poderes e os curarei de todas as injúrias. – Dito isso a paladina uniu suas mãos em frente ao busto e fechou os olhos como se estivesse rezando, e de fato estava. Segundos depois ela começou a brilhar com uma tênue aura dourada e então uma explosão de energia positiva irradiou dela atingindo a todos na sala. Uma incrível sensação de bem estar e alívio tomou conta de todos e quando se deram conta, estavam todos curados de quaisquer ferimentos.

- QUE AS BENÇÃOS DE TYR RECAIAM SOBRE VOCÊS!!! – Disse Lisbeth deixando seu tom de voz subir um pouco.

Vamos, me acompanhem. – Falou Yolavos, sério como de costume.

Sem dizer nada, todos com exceção de Lisbeth seguiram o mago que os guiou para fora da torre. No beco o grupo notou que o nevoeiro sobrenatural que engoliu a cidade na noite passada havia desaparecido.

- Muito bem... Acho que já sei pra onde devemos ir... – Disse Raigor, hesitante, suspirando nervoso. – Me sigam e sejam discretos.

O grupo obedeceu seguindo Raigor da forma mais discreta que podiam, escondendo suas armas e cobrindo-se com seus mantos. A medida que caminhavam pelas ruas notaram que estas estavam cheias de guardas. Patrulhas enormes compostas de 10 a 30 guardas marchavam apressados de um lado a outro, parecia que todo o exército da cidade havia ido para as ruas. Por sorte os guardas estavam ocupados demais investigando os vários corpos que estavam espalhados pela cidade, para darem atenção a Raigor e seu grupo. Corpos, sim muitos corpos, espalhados aqui e ali, corpos de pessoas de todos os tipos e profissões e até mesmo guardas, era como se uma guerra tivesse ocorrido na cidade. Era assombroso, assustador.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday Dom Out 27, 2013 10:18 pm

Um novo dia chegava e lá estava mais uma vez Tenkai colocando sua armadura para mais um dia árduo. Colocava seu cordão que era uma espada. Em sua cintura estava sua espada que carrega desde que conheceu Kiur e a nova espada élfica ganha por Yolavos o elfo deixava em suas costas. Assim que se aprontou o elfo colocou seu manto de viagem e foi ao encontro de todos.

Tenkai não tinha muito o que fazer, assim como todos ali, apenas esperou ao som da lâmina de Raigor. Quando o velho finalmente apareceu foi logo dando as últimas informações e entregando algum tipo de artefato magico. Em seguida foi a vez de Lisbeth se pronunciar e curar a todos ali presente, o que foi bem recebido por Tenkai que havia se ferido na noite anterior.

Enfim o grupo partia todos devidamente bem discretos. A cidade parecia estar um caos e ninguém sabia exatamente o que tinha acontecido, a não ser grupo em questão. E o fato de estarem com suas armas fora de vista era de fato muito bom, afinal chamaria muita atenção ver um grupo como esse com tantas armas. Com todos seguindo Raigor sem saber para aonde iriam, o elfo se aproximou do mesmo e o acompanhou lado a lado e iniciou a conversa.

Raigor, para onde estamos indo? Ou melhor dizendo, que tipo de lugar é esse que vamos agora? Devo me preocupar?

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Phyress Qui Out 31, 2013 11:19 pm

No dia seguinte, Silmeria acordou ainda se sentindo um pouco tensa. Se espreguiçou na cama e sentou-se na mesma. Raramente dormia em uma cama confortável, era uma pena que a situação não fosse tão boa para que pudesse aproveitar mais. Olhou o prato no criado de seu quarto e se sentiu desconfortável ao imaginar que alguém havia entrado ali e ela não havia notado... Mas, de qualquer modo, se alimentou. Imaginou que nos próximos dias a alimentação não seria boa, então tratou de se alimentar bem ali.

A meia-elfa foi até a sala da reunião, imaginando que deveriam ir até ali, já que Lisbeth parecia estar aguardando os demais no local. Silmeria ficou próxima a janela, observando o movimento das ruas... Queria ver como a cidade se portava após os acontecimentos do dia anterior. Quando a porta se abriu, a meia-elfa imediatamente voltou sua atenção para a figura que entrava. Apenas respondeu o cumprimento com um aceno leve.

Ouviu atentamente as palavras do mago, especialmente as referentes a ressurreição. Pegou a pulseira com certa desconfiança. Ter aliados que pudessem lhe encontrar em qualquer lugar era bom, mas... Com exceção de Hayate, ainda não confiava naquelas pessoas. De qualquer modo, Silmeria colocou a pulseira com certo desgosto, sem dizer uma palavra sobre isso.

Apenas piscou, um pouco surpresa quando Lisbeth pareceu curar a todos naquela sala. Silmeria não tinha nenhum real ferimento, então não sentiu tanto aquilo, mas não pode deixar de imaginar o que mais aquelas pessoas sabiam de magia.

E assim, a jornada do grupo havia começado.

Silmeria usava seu habitual manto negro, com o capuz cobrindo a cabeça. Prendeu a sua adaga na cintura, como de costume, deixando sua aljava e seu arco presos em suas costas. A caminhada pela cidade se revelou tensa logo no inicio, a cidade parecia ter sofrido um ataque sob a nevoa do dia anterior...

"Tantas pessoas foram mortas... Nós realmente temos chance?" e olhou para o próprio grupo, soltando um breve suspiro desanimado em seguida.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo - Página 2 Empty Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos