Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Gin

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Gin Empty [Ficha] Gin

Mensagem por Gin Seg Mar 11, 2013 5:26 pm

Nome:Gin
Idade:18 anos
Sexo:Masculino
Altura:1,83m
Raça:Humano
Nível: 8 Exp:450/1000
Lodians (L$): 0

Aparência:Gin é um cara alto, tem cabelos negros e curtos, com olhos castanhos. Seu corpo é marcado por pequenas a grandes cicatrizes, todas resultado das inúmeras brigas e árduos treinamentos que se submete. Tem feições muito bonitas e isso sempre chamou a atenção de todos que viessem a conhecê-lo. Vide Avatar

Personalidade:"Determinação" essa é a melhor palavra para descrever Gin, é forte e objetivo, gosta das coisas no seu devido lugar (nem sempre). Gin tem um jeito sempre inesperado de agir. Ele é um pouco rebelde, carismático e também demonstra ter uma grande força. Também é muito leal, principalmente com os amigos. Prefere resolver tudo no soco, apesar de demonstrar ter inteligência para resolver qualquer questão em chegar a isso.

Terra Natal:Hirt

História:Os pais de Gin simplesmente sumiram quando ele era uma criança(mais ou menos aos 12 anos), e, desde então, teve que se virar para sobreviver no mundo hostil. A sumida de seus pais o deixaram abalado..mas como ele foi criado por seu tio, o trauma não foi grande.

Sempre trabalhou nos vastos campos de Hirt, ajudando o seu tio a comprar comida para a mesa. Apesar de nunca faltar alimento, os dois tinham que trabalhar para consegui-lo. Apesar de ter uma vida um pouco sofrida, ele era feliz com o tio, que sempre o tratou como um filho.

Já com os seus 16 anos, houve um terrível acidente na casa onde moravam Gin e seu parente. No meio da noite, quando os dois estavam dormindo, uma enorme explosão atingiu a casa onde eles estavam. Essa explosão foi tão grande que simplesmente espatifou a casa inteira e a deixou em pedaços. Essa horrível explosão acabou matando o seu tio e deveria ter matado Gin também...mas algo aconteceu.

Quando Gin estava à beira da morte, alguma espécie de luz passou sobre ele, curando-o de todos os ferimentos. Estranhamente a luz não veio de um ponto que pudesse ver. De algum modo essa luz veio de dentro de si.

Depois de alguns dias, percebeu que um forte poder tinha se alojado dentro dele. Ou será que esse poder sempre estivera abrigado em seu interior? Parecia alguma espécie de força espiritual oculta..ele podia sentir esse poder, mas não manifestá-lo por completo. Decidiu tentar treinar esse novo poder que havia dentro dele, afim de liberá-lo e utilizá-lo para combates.

Depois de algum tempo em treinamento intensivo, viu que seria possível controlar a imensa força desconhecida que havia dentro de si. Com o tempo a poder se manifestaria em diferentes modos, dependendo do seu controle Devido ao treino, criou uma habilidade..decidiu chamá-la de Lei-Gun. Pouco tempo depois disso, resolveu que sua vida seria vagar por todos os cantos da ilha, sempre mirando aumentar sua força a todo momento.

Característica marcante: Gin não utiliza armas, prefere usar sua ''força interior'' e exterior


____________________________________________________________________________________________________

Habilidades:

Lei-Gun:
               
Lvl 1: Gin concentra energia espiritual em seu dedo indicador para disparar rajadas de poder espiritual contra os adversários. Esse poder é muito forte e poderoso. Gasto de 40% de MP e 10% de HP, sendo o dano igual a 15% se acertar em cheio. O jogador pode usar mais de seu próprio HP para resultar em dano extra ao inimigo (sempre Custo de HP +5).
Exemplo: 10% de HP é o custo comum para dar 15% de dano. Se o custo subir para 20%, o dano será de 25%. Não há limite para uso de HP para a habilidade, mas isso poderá levar o personagem à morte.

Lvl 2: Com sua evolução espiritual, seu golpe fica mais poderoso e o controle de seu poder interno aumenta. Pode, agora, lançar o ''Lei-Gun'' por qualquer dedo, ao invés só do indicador. Não há limite para o número de tiros, contanto que tenha MP para tal. Os gastos diminuem e o dano aumenta de acordo com a reavaliação feita:

- 30% de MP ao invés de 35%
- 5% de HP

Gin agora consegue controlar mais o golpe depois de lançado, escolhendo movimentos para ele, como locomover o tiro, por exemplo, para o lado ou para cima. Não consegue, porém, fazer movimentos muito complexos com ele como rodar o inimigo. Não há custo nem limite para essa movimentação.

Para finalizar o golpe dá mais dano. Desse modo a habilidade fica dessa maneira:

Gasto de 30% de MP e 5% de HP, sendo o dano igual a 25% se acertar em cheio. O jogador pode usar mais de seu próprio HP para resultar em dano extra ao inimigo (sempre Custo de HP +5 resulta em +5% de dano). O tiro pode ser movimentado depois do lançamento sem limites para tal e sem custo de MP para o mesmo. O tamanho do tiro depende da quantidade de HP aplicada nele, podendo chegar a uma enorme esfera de energia.

Lvl 3:O controle crescente sobre seu poder espiritual permite que Gin atinga novos limites para sua habilidade. Devido ao tempo passado e pela experiência adquirida consegue sentir e extensão do seu poder interno, tranformando-no e moldando-no em um Lei-Gun muito mais eficiente que antes.

O custo de MP de sua habilidade diminui enquanto o dano aumenta. Adicionalmente, o custo inicial de HP para lançar o golpe é eliminado, porém o custo para aumentar o dano da habilidade ainda persiste (sempre custo +5 HP para +5% de dano). Adicionalmente, mais como uma evolução do que uma característica do golpe, sua energia interna forma uma fina camada azul em volta de Gin antes do golpe ser lançado. Logo, a habilidade fica dessa maneira:

Gasto de 25% de MP, sendo o dano igual a 30% se acertar em cheio. O jogador pode usar mais de seu próprio HP para resultar em dano extra ao inimigo (sempre Custo de HP +5 resulta em +5% de dano). O tiro pode ser movimentado depois do lançamento sem limites para tal e sem custo de MP para o mesmo. O tamanho do tiro depende da quantidade de HP aplicada nele, podendo chegar a uma enorme esfera de energia. Adicionalmente, uma fina camada de energia espiritual azul envolve Gin cada vez que ele concentra seus poderes para o lançamento da habilidade. Essa aura também varia de acordo com a força do tiro.

Lvl 4: Com o controle sobre o seu poder interno quase completo, Gin começa a perceber que esse misterioso poder é muito mais forte do que inicialmente previa. Tem ideia de que ele pode ser usado para outros fins, mas que seu poder ofensivo é muito maior do que seu defensivo ou de suporte. Devido ao seu próprio jeito de ser e de lutar, o guerreiro opta por usar somente esse caminho de ataque.. por enquanto.

No nível 4, O custo para lançar o tiro continua o mesmo e seu dano aumenta. Adicionalmente, os efeitos que haviam nos níveis anteriores persistem e alguns são amplificados: O tiro continua a se mover conforme a vontade de Gin depois de lançado, sem custo ou limitação para tal. Adicionalmente o ''HP'' ou os ''PVs'' utilizados para aumentar o dano são cortados pela metade (ou seja, em vez de 5% de ''PV'' para +5% de dano, ficaria 2,5% de ''PV'' para +5% de dano, sempre arredondado para cima). Além disso, sua aura de poder, que anteriormente se manifestava somente quando atirava, pode ser liberada sem nem mesmo ter atirado e sem custo algum para tal. A explicação é que, quanto mais a luta for difícil, maior a animação de Gin na mesma. Sendo assim, seu enorme poder interno começa a se manifestar por conta própria em formas de labaredas de energia em volta do corpo do guerreiro. Essa aura não tem efeito algum a não ser exercer uma pequena pressão em seres de menor capacidade, que ficam incomodados com sua presença enquanto ativada. Dessa forma, a habilidade atualizada fica assim:

Gasto de 25% de MP para lançar, sendo o dano igual a 35% se acertar em cheio. Cabe à interpretação do GM quanto realmente de dano será retirado de quem for atingido. O jogador pode usar mais de seu próprio HP ou PV's para resultar em dano extra ao inimigo (sempre Custo de ''PV'' +2,5% resulta em +5% de Dano, sempre arredondando para cima). O tiro pode ser movimentado depois do lançamento sem limites ou limitações para tal e sem custo de MP para o mesmo. O tamanho do tiro depende da quantidade de HP aplicada nele, podendo chegar a uma enorme esfera de energia. Mesmo tendo um tamanho considerável, ainda é um tiro de luz ou de energia e, portanto, desviar do mesmo é um feito incrível, mas não impossível. Adicionalmente, a aura de energia que envolvia Gin após cada tiro pode ser liberada a qualquer hora da luta, sem custo para tal, tendo a forma de labaredas de energia azul em volta de seu corpo. Ao lançar o Lei-Gun, essa aura de energia atinge proporções maiores, se já estiver ativa ou, então, se manifesta por conta própria se não estiver ativada até ali. Seu único efeito é exercer uma leve pressão mágica em seres de capacidade inferiores as de Gin (capacidade, nesse caso, relativo a todos os atributos e lvl do usuário e não somente por um ou outro atributo isolado), que se sentem incomodados quando a mesma está ativa.

____________________________________________________________________________________________________

Atributos:
Força:6
Energia:4
Agilidade:8
Destreza:4
Vigor:6

Montaria: Choudon
Spoiler:
Força:5
Energia:1
Agilidade:7
Destreza:4
Vigor:5


Última edição por Gin em Dom Out 05, 2014 11:15 am, editado 8 vez(es)
Gin
Gin

Mensagens : 65
Idade : 33

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Gin Empty Re: [Ficha] Gin

Mensagem por GM Zato Seg Mar 11, 2013 7:36 pm

Ficha Aprovada.

Coloque na sua assinatura os seguintes ítens:

- Atributos;
- MO
- Link para este tópico;
- Nome do personagem.

Edite também a sua Ficha de Personagem no seu Perfil e a deixe sempre atualizada. Pode criar sua(s) habilidades e postá-las no tópico de avaliação. Não precisa que ela(s) esteja(m) avaliada(s) pra começar a jogar. Quando o fórum abrir poderá começar a postar.

Obrigado.

_________________
[Ficha] Gin Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Gin Empty Re: [Ficha] Gin

Mensagem por Gin Ter Mar 12, 2013 9:17 am

Passando de nível:

+1000 de EXP por migrar do fórum antigo ao novo. Autotizado pelo ADM GabZ


_________________

[Ficha] Gin Ginsian


L$: --

Atributos - Gin:
Força:6
Energia:4
Agilidade:8
Destreza:4
Vigor:6

Montaria: Choudon
Spoiler:

Força:5 [E]
Energia:1 [F]
Agilidade:7 [E]
Destreza:4 [E]
Vigor:5 [E][/justify]
Gin
Gin

Mensagens : 65
Idade : 33

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Gin Empty Re: [Ficha] Gin

Mensagem por Gin Dom Mar 30, 2014 9:37 am

650 de EXP adicionadas pelo fim da campanha com a GM Sah (A lenda do Tesouro Perdido)

-> Gin subiu para o nv. 6

-> Adicionado 1 ponto de atributo em Energia

-> Adicionado 1 ponto de Atributo em Destreza

-> HE LeiGun terá seu nv aumentado

_________________

[Ficha] Gin Ginsian


L$: --

Atributos - Gin:
Força:6
Energia:4
Agilidade:8
Destreza:4
Vigor:6

Montaria: Choudon
Spoiler:

Força:5 [E]
Energia:1 [F]
Agilidade:7 [E]
Destreza:4 [E]
Vigor:5 [E][/justify]
Gin
Gin

Mensagens : 65
Idade : 33

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Gin Empty Re: [Ficha] Gin

Mensagem por Gin Qui maio 29, 2014 1:48 pm

450 de EXP adicionados na aventura de Floresta Endless, com o NT KAMUI

- Gin subiu para o nível 7

- 2 pontos adicionados em Força

_________________

[Ficha] Gin Ginsian


L$: --

Atributos - Gin:
Força:6
Energia:4
Agilidade:8
Destreza:4
Vigor:6

Montaria: Choudon
Spoiler:

Força:5 [E]
Energia:1 [F]
Agilidade:7 [E]
Destreza:4 [E]
Vigor:5 [E][/justify]
Gin
Gin

Mensagens : 65
Idade : 33

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Gin Empty Re: [Ficha] Gin

Mensagem por Gin Sáb Jun 28, 2014 10:15 am

- 1050 de EXP recebido pela Sah em sua campanha, Castelo Negro

- Subiu 1 nv.

- Adicionados 2 pontos em Vigor

- Atualização da HE em breve

_________________

[Ficha] Gin Ginsian


L$: --

Atributos - Gin:
Força:6
Energia:4
Agilidade:8
Destreza:4
Vigor:6

Montaria: Choudon
Spoiler:

Força:5 [E]
Energia:1 [F]
Agilidade:7 [E]
Destreza:4 [E]
Vigor:5 [E][/justify]
Gin
Gin

Mensagens : 65
Idade : 33

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Gin Empty Re: [Ficha] Gin

Mensagem por Gin Sáb Jul 12, 2014 2:37 pm

-100 de EXP dada pela NT Sah em consequência de seu atraso nas postagens em sua Campanha: Castelo Negro

_________________

[Ficha] Gin Ginsian


L$: --

Atributos - Gin:
Força:6
Energia:4
Agilidade:8
Destreza:4
Vigor:6

Montaria: Choudon
Spoiler:

Força:5 [E]
Energia:1 [F]
Agilidade:7 [E]
Destreza:4 [E]
Vigor:5 [E][/justify]
Gin
Gin

Mensagens : 65
Idade : 33

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Gin Empty Re: [Ficha] Gin

Mensagem por Gin Dom Out 05, 2014 11:16 am

Adição de 300 de EXP devido ao fim prematuro da Campanha da Sah.


_________________

[Ficha] Gin Ginsian


L$: --

Atributos - Gin:
Força:6
Energia:4
Agilidade:8
Destreza:4
Vigor:6

Montaria: Choudon
Spoiler:

Força:5 [E]
Energia:1 [F]
Agilidade:7 [E]
Destreza:4 [E]
Vigor:5 [E][/justify]
Gin
Gin

Mensagens : 65
Idade : 33

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Gin Empty Re: [Ficha] Gin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos