Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Grimalkin

Ir para baixo

[Ficha] Grimalkin Empty [Ficha] Grimalkin

Mensagem por Grimalkin Seg Dez 30, 2013 12:22 am

Nome:Grimalkin Malkin
Idade: 30 aparentemente — 120 real
Sexo: Feminino
Altura: 1,68
Raça: Humana
Moedas de Ouro: 0

Nível:1 / Exp: 0/1000

Aparência: Branca, olhos negros e cabelos longos retos e lisos até o meio das costas. Veste uma calça colada preta e uma blusa de  manga comprida branca com um colete de couro. Botas e um colar de ossos.

Personalidade: Sanguinária. Fria e calculista. Esperta e de pensamento rápido. Gosta de agir sozinha e não mede esforços para completar o serviço solicitado. Dependendo da vitima e do trabalho que der, a morte pode ser rápida ou lenta, mas prefere as mais lentas. Não é de muito papo e demora em ações. Apesar de seu lado ruim, não gosta de injustiça.

Terra Natal: Pendle

História: Meu nome é Grimalkin, sou a feiticeira assassina do clã dos Malkin e não tenho medo de nada. Se meta no meu caminho e também sofrerá as consequências.

Desde que Bill matou meu filho vou a sua procura, uma forma de acabar com sua vida e ter minha vingança. Ousadia matar uma criança criada por nós dois ao me fazer apaixonar-se por ele. Afinal, somente esta criança poderia matá-lo, pois ele é um dos Deuses. Tendo seu próprio domínio ainda vaga pela Terra, e enquanto não me procura, tenho aprendido o máximo que posso para liquida-lo.

Sendo a guerreira do meu clã, sei que não há ninguém que eu  não possa derrotar. Viajei por lugares inimagináveis até cair nesta ilha de Lodoss, para fazer um serviço para uma velha amiga Alice e Thomaz, que me disseram que há uma região antiga e das trevas onde posso ter mais informações de Bill.

Não ultrapasse meu caminho e nem seja minha vitima que encontrarei até no inferno, e quando este dia chegar, terei o prazer de lhe dar uma morte lenta e dolorosa. Faço isso porque posso e não tenho nada a perder.



Eu sou Grimalkin.


Atributos:

Força: 2 [Rank F]
Energia:3 [Rank F]
Agilidade: 4 [Rank E]
Destreza: 2  [Rank F]
Vigor: 3  [Rank F]

Habilidades Especiais: Transporte da alma
Com um pouco de concentração consigo transportar minha alma para o lugar que eu desejar num raio de 1km. Enquanto estou assim, meu corpo fica adormecido. Não costumo me demorar quando uso esta técnica, afinal meu corpo está vulnerável.


Equipamentos: Duas tesouras prediletas e mais usadas; uma espada média fina, cantil e 2 facas médias pontudas.

Spoiler:

Grimalkin

Mensagens : 15

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos