>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.
> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!
> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!
> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!
Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!
[H.E] Grimalkin /
2 participantes
Página 1 de 1
[H.E] Grimalkin /
Grimalkin Malkin
http://www.lodossrpg.com/t476-ficha-grimalkin#4584
http://www.lodossrpg.com/t476-ficha-grimalkin#4584
Nome:Transporte da alma
Nível: 1
Descrição: Com um pouco de concentração consigo transportar minha alma para o lugar que eu desejar num raio de 1km. Enquanto estou assim, meu corpo fica adormecido. Não costumo me demorar quando uso esta técnica, afinal meu corpo está vulnerável.
Efeitos: Consigo verificar lugares antes de estar lá em corpo para não haver futuros riscos. Espionagem.
Custos: 30% mp e 10% p manter
Duração: Depende do objetivo da espionagem.
Tempo de Conjuração: 1 turno
Alcance: 1km
Área de Efeito:
Grimalkin- Mensagens : 15
Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano
Re: [H.E] Grimalkin /
Coloque em sua ficha a habilidade conforme está abaixo. Habilidade aceita
Nome: Transporte da alma
Nível: 1
Descrição: A habilidade permite que o usuário possa sair de seu copo físico e perambular pelo ambiente como um fantasma, tendo todos os atributos do mesmo, como: possuir um corpo, adentrar em objetos, mostrar-se para quem quer, entre outros. Isso tudo só por um período de tempo (até 6 turnos), acima desse limite ele perdera 5% de PV a cada turno fora do corpo. Para ativar a habilidade, o usuário deve manter uma concentração mínima (1 a 2 turnos) e não ter o corpo físico incomodado por mais ninguém enquanto for ativar e enquanto estiver ativada, qualquer incomodo ao corpo fara que volte imediatamente deixando o usuário adormecido por um período de tempo (1 a 2 turnos). No nível 1, o usuário tem que lembrar onde deixou o corpo e ter que voltar pela vontade própria, em níveis mais elevados, somente o querer de voltar ao corpo a levara instantaneamente.
Efeitos: Pode sair do corpo e perambular pelo ambiente em que está, tendo os mesmo atributos de um fantasma. Pode possuir pessoas (podendo controla-las) e objetos, além de mover as coisas, escutar, só pode sentir após possuir um corpo ou voltar ao seu. Caso estiver possuindo um corpo e esse corpo receber dano recebe metade do dano na alma, caso atinjam o corpo físico do usuário, além de voltar imediatamente recebera o dano em dobro.
Custos: 35% para ativar e 10% PE para manter. Passando o limite de tempo (os 6 turnos), gasta 5% de PV por turno.
Duração: Até 6 turnos
Tempo de Conjuração: 1 turno
Alcance: 1km
Área de Efeito: Não precisa
NR Darkar- Narrador
- Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 65
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|