Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[H.E] Grimalkin /

2 participantes

Ir para baixo

[H.E] Grimalkin / Empty [H.E] Grimalkin /

Mensagem por Grimalkin Seg Dez 30, 2013 12:28 am

Grimalkin Malkin
http://www.lodossrpg.com/t476-ficha-grimalkin#4584


Nome:Transporte da alma

Nível: 1  

Descrição: Com um pouco de concentração consigo transportar minha alma para o lugar que eu desejar num raio de 1km. Enquanto estou assim, meu corpo fica adormecido. Não costumo me demorar quando uso esta técnica, afinal meu corpo está vulnerável.

Efeitos:  Consigo verificar lugares antes de estar lá em corpo para não haver futuros riscos. Espionagem.

Custos: 30% mp e 10% p manter

Duração: Depende do objetivo da espionagem.

Tempo de Conjuração: 1 turno

Alcance: 1km

Área de Efeito:

Grimalkin

Mensagens : 15

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E] Grimalkin / Empty Re: [H.E] Grimalkin /

Mensagem por NR Darkar Seg Dez 30, 2013 4:16 pm

Coloque em sua ficha a habilidade conforme está abaixo. Habilidade aceita

Nome: Transporte da alma

Nível: 1

Descrição: A habilidade permite que o usuário possa sair de seu copo físico e perambular pelo ambiente como um fantasma, tendo todos os atributos do mesmo, como: possuir um corpo, adentrar em objetos, mostrar-se para quem quer, entre outros. Isso tudo só por um período de tempo (até 6 turnos), acima desse limite ele perdera 5% de PV a cada turno fora do corpo. Para ativar a habilidade, o usuário deve manter uma concentração mínima (1 a 2 turnos) e não ter o corpo físico incomodado por mais ninguém enquanto for ativar e enquanto estiver ativada, qualquer incomodo ao corpo fara que volte imediatamente deixando o usuário adormecido por um período de tempo (1 a 2 turnos). No nível 1, o usuário tem que lembrar onde deixou o corpo e ter que voltar pela vontade própria, em níveis mais elevados, somente o querer de voltar ao corpo a levara instantaneamente.

Efeitos: Pode sair do corpo e perambular pelo ambiente em que está, tendo os mesmo atributos de um fantasma. Pode possuir pessoas (podendo controla-las) e objetos, além de mover as coisas, escutar, só pode sentir após possuir um corpo ou voltar ao seu. Caso estiver possuindo um corpo e esse corpo receber dano recebe metade do dano na alma, caso atinjam o corpo físico do usuário, além de voltar imediatamente recebera o dano em dobro.

Custos: 35% para ativar e 10% PE para manter. Passando o limite de tempo (os 6 turnos), gasta 5% de PV por turno.

Duração: Até 6 turnos

Tempo de Conjuração: 1 turno

Alcance: 1km

Área de Efeito: Não precisa
NR Darkar
NR Darkar
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos