Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Yuroki Winter - The Devil Inside

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Yuroki Winter - The Devil Inside Empty [Ficha] Yuroki Winter - The Devil Inside

Mensagem por Tibi Ter Mar 19, 2013 6:48 pm

[Ficha] Yuroki Winter - The Devil Inside Tumblr_m7o6j1yriz1qc9zfzo1_500
Características Pessoais
Nome: Yuroki Winter / Lich
Idade: 51 anos / 1501 anos
Sexo: Masculino
Altura: 2,06 metros / 2,52 metros
Peso: 125 kg / 267 kg
Raça: Possuído
Lodians (L$): 450

Nível: 9
Exp: 8400/9000



Aparência
Yuroki possui uma estrutura física monstruosa no alto dos seus dois metros e cento e vinte quilos. Fortes músculos ajudam na sustentação do seu corpo, deixando-o com um aspecto assustador aos olhos humanos. Sua pele pálida é marcada por diversas cicatrizes distribuídas pelo seu corpo, deixando por diversas vezes regiões onde deveriam existir pelos, nus.
Seu rosto é severo, consequência de inúmeras noites sem dormir e principalmente pela sua possessão. Olheiras profundas sustentam um olhar macabro, um brilho safira sendo emitido dos seus globos revelando sua origem. Seu nariz, suas orelhas e sua boca são harmoniosos, evidências de que Yuroki um dia fora considerado belo. Uma das características mais marcantes, seus cabelos, tornaram-se totalmente brancos, contrastando com a idade aparente do guerreiro. Seus fios descem até a altura dos ombros, normalmente sendo penteados para trás ou para os lados. Uma barba por fazer cobre toda a extensão do seu maxilar e boca, envelhecendo um pouco a aparência do possuído.


Em sua forma demoníaca Yuroki adquire uma estatura ainda maior, acima dos dois metros e meio, além de um aumento em sua massa. A pele do guerreiro se rasga para dar lugar à uma crosta grossa e dura, muito semelhante à uma placa de gelo, mesclada com músculos negros e com aparência putrefaça, ainda rasgados pela transformação. Chifres, garras e espinhos feitos do mesmo material da sua “pele” surgem em diversas partes do seu corpo, sendo os mais marcantes no seu crânio, seus ombros e cotovelos. Seus dentes são substituídos por grossas presas e suas mãos se tornam garras, e em suas largas costas nascem um grande par de asas com mais de três metros de envergadura feitos de um material mais fino que sua escama. Tais asas não são suficientes para sustentar o voo do demônio, servindo mais para planar ou até mesmo como um meio de defesa.



Personalidade
Dono de uma personalidade peculiar, Yuroki consegue ser ao mesmo tempo o mais paciente quanto o mais ansioso, mudando conforme a situação. Costuma se irritar quando considera algo perda de tempo, nesses casos agindo com grosseria e superioridade à outras pessoas. Um homem de poucos amigos e difícil interação social, mas que quando encontra alguém de confiança se mostra um aliado valioso, honrando o laço criado entre eles.

Curiosamente segue seu próprio Código de Conduta, majoritariamente ligado à seu desejo de vida mais profundo e também com seu curto passado como um cavaleiro honrado. Proteger os indefesos e injustiçados, não negar ajuda aos necessitados, não atacar e drenar energia indevidamente e fazer o possível para realizar seu objetivo de vida são os códigos que muitas vezes regem as ações do possuído. Contudo, diferente de um cavaleiro que jurou nunca quebrar seu Código de Conduta, quando Yuroki se vê em situações de conflito com seu próprio Código, ele o quebra sem maiores consequências do que um mau pesar.

Seu objetivo de vida é a extinção da raça demoníaca, cujo qual guia suas ações quase sempre a embates com membros dessa raça ou algo diretamente relacionado a isto. Dinheiro, fama, mulheres, nada disso é algo de extrema importância para Yuroki, sendo superficiais comparados ao seu ódio aos demônios e desejos insignificantes.

Seu controle sobre Lich é suficiente para conter o demônio na maior parte do tempo, possuindo assim controle total sobre suas ações, normalmente sendo influenciado apenas pelas palavras de Lich. Yuroki sente um ódio mortal pelo demônio, este que possui um caráter repugnante, um ser que não sentiria remorso nenhum em atitudes cruéis e injustas. Por causa disso, Yuroki tenta manter o demônio contido o maior tempo possível, mas quando Lich consegue controlar o corpo do humano, pode-se esperar algum desastre com toda certeza.



História
Terra Natal: Vilarejo de Calm

Yuroki nasceu no norte de Hilydrus, no vilarejo de Calm, um lugar calmo e gelado. Sua mãe morrera no parto e seu pai havia morrido meses antes em uma de suas jornadas para caçar nas grandes Montanhas da Neve Eterna. Seu corpo fora encontrado totalmente congelado e sua face expressava medo. Mesmo sendo órfão, Yuroki teve a sorte de ter seu avô e sua avó paternos ao seu lado durante toda sua infância, na qual ele cresceu forte e saudável no decorrer dos anos. Ainda muito cedo ele aprendera sobre seu pai pelo seu avô, que dizia que ele era um formidável guerreiro e caçador, um dos grandes campeões da Arena, e como ele não conseguia entender como seu filho havia falecido nas Montanhas, ainda mais porque ele a conhecia como a palma de sua mão. Sobre sua mãe ele não ouvira muita coisa, apenas que ela era uma mulher simples que seu pai havia conhecido e se apaixonado.
Mesmo tendo tudo o que precisava em sua infância, Yuroki gostava de desbravar ao redor de onde morava, chegando até mesmo na base das Montanhas que mataram seu pai, mas não tinha coragem de prosseguir mais a dentro para descobrir os segredos do lugar.

Anos se passaram e o garoto curioso agora estava muito maior que qualquer outro homem do vilarejo onde morava. Seu corpo havia crescido acima do normal e sua força era notória entre os habitantes, tanto que Yuroki havia conquistado, aos seus 17 anos, seu primeiro campeonato. Mas havia algo que a maioria dos habitantes de Calm não sabia sobre o jovem, ele também era um estudioso das artes mágicas e tinha um potencial colossal para as magias azuis, principalmente na manipulação da água em seu estado sólido. Sua vida mesmo com os treinos intensos, estudos pesados e caçadas perigosas nas florestas, seguia pacata para o jovem, ele queria descobrir o que tinha além das Montanhas mesmo sabendo do perigo que o aguardava, e foi isso que Yuroki fez.

Pegando providências da cidade e arrumando seus equipamentos de caça e combate, Yuroki decidiu seguir seu coração e foi descobrir os segredos da Neve Eterna. Ele começou a conhecer a fauna e flora daquele lugar místico e ao mesmo tempo os perigos constantes do local. Animais selvagens o vigiavam dia e noite, e trilhas fatais estavam espalhados por todo local, Yuroki via que talvez aquilo seria muito para apenas um homem como ele e de maneira sábia ele decidiu retornar para Calm e conseguir reforços para explorar o lugar. Porém, nada aconteceu como o previsto, e ele se viu perdido naquelas Montanhas magníficas e assassinas, sem ajuda e com seus suprimentos chegando ao fim. Suas esperanças de conseguir sair dali estavam acabadas, porém sua vontade de viver ainda queimava em seu coração, o que lhe deu forças para sobreviver naquele lugar hostil por anos sem a ajuda de ninguém, apenas com suas habilidades físicas e arcanas.

Alguns anos se passaram e nada dele conseguir encontrar a saída daquele lugar, seu corpo ia ficando cada vez mais resistente e forte por causa do seu jeito de vida e suas habilidades com a magia melhoravam com o treino incessante que Yuroki exigia dele mesmo. Sua personalidade estava mudada pois ele não conseguia entender como ninguém havia ido procurá-lo, no começo pensava que eles simplesmente não tinham conseguido achá-lo, mas com os anos essa hipótese saiu de sua cabeça e apenas conseguia pensar que eles o haviam abandonado sem nenhum remorso. Ele não queria e não fazia mais questão de voltar para Calm, mesmo para ver os seus avós, que na verdade haviam falecidos nos anos que ele passou lá, e foi quando ele decidiu que não queria voltar para sua vila natal que o guerreiro se deparou com algo que nunca havia visto antes.

Uma sombra estava no meio de uma clareira naquela montanha, enquanto segurava com apenas uma mão um alce adulto, o sangue pingava do animal e caia manchando o solo, ele estava morto e aquilo que o segurava estava se alimentando dele. O que o segurava tinha grandes asas em suas costas, mas isso era de menos quando Yuroki olhou direito para aquilo. Era uma criatura grande, maior que o gigante guerreiro, sua pele era azul e parecia ser feita de cristais de gelo, chifres e espinhos saiam de seu corpo, até mesmo de sua testa, sua boca era cheia de dentes afiados que arrancavam pedaços da carne do animal. Yuroki não sabia o que era aquilo e nunca havia visto algo igual antes. Ele não sabia, mas aquilo era um demônio, o mesmo demônio de gelo que havia matado seu pai por congelamento, por pura diversão. Foi então que o demônio olhou para Yuroki, e o observou nos olhos durante longos segundo que pareceram horas, enquanto terminava de se alimentar do grande animal. Quando terminou sua refeição, estendeu suas mãos na direção do jovem e usando magia o puxou para perto de si, segurando-o pelo pescoço enquanto o levantava facilmente no ar.

-Já faz alguns anos desde a última vez que eu vi um humano tolo por aqui... Hummm... Você me lembra dele. -As palavras amaldiçoadas do demônio entravam na cabeça de Yuroki e o fazia estremecer de medo e pavor, mas ao ouvi-las entendeu tudo, fora aquela criatura que matara seu pai anos atrás. Yuroki lutava para tentar se soltar das garras do demônio, porém fora em vão pois o demônio já tinha feito sua mente e não mudaria seus planos.
-Será você quem me tirará desse lugar! Mije-se de medo.. HaHaHaHaHaHa -Quando o demônio terminou de proferir suas palavras, seu corpo começou a se despedaçar na frente do jovem guerreiro, fazendo-o cair abruptamente no solo. O demônio havia sumido no meio da neve, deixando Yuroki pasmo, o guerreiro só conseguia pensar que estava louco e aquilo tudo fora um truque de sua mente.

Yuroki continuou sua vida dentro das Montanhas sem entender o que tinha acontecido, longe do mundo, das pessoas, com a certeza que estava louco, ele havia se tornado frio como o próprio clima do lugar. O jovem ouvia vozes em sua mente e tentava ignorá-las, mas com o tempo elas foram se tornando mais fortes e mais altas a ponto de ser impossível ignorá-las.

~Me ouça, humano inútil! Você não está entendendo nada, certo? Eu te explicarei, Winter!~ A voz em sua cabeça começava a falar com Yuriko e a revelar o que o jovem não conseguia enxergar. Ele descobriu que havia sido possuído pelo demônio que matou seu pai, The Lich, e que agora eles dividiriam o mesmo corpo pois antes o demônio estava preso as montanhas e não poderia sair delas. Nesse mesmo momento o demônio tomou o comando do corpo de Yuroki para si e começou a seguir um caminho que o jovem nunca havia visto antes, levando até a saída daquelas montanhas.

Yuroki Winter e The Lich saíram juntos de lá depois de duros anos. Yuroki retomou novamente o controle de seu corpo e entendeu que agora os dois estariam juntos pela eternidade. A primeira medida que o jovem fez foi retornar para Calm, mesmo sabendo que talvez não fosse a escolha certa, só para descobrir que seus avós haviam morrido e ninguém se lembrava no jovem prodígio das lutas e magias. Yuroki, seguindo os conselhos de Lich, decidiu sair de lá e não mais retornar para sua terra natal, e durante muitos anos andou por toda Lodoss, conhecendo suas maravilhas e seus desastres.

Agora o andarilho, que não era mais tão jovem, tinha 50 anos, porém seu corpo não havia envelhecido nem um pouco nessa época, talvez por causa do Lich que emprestava seus poderes para ele. Os dois estavam já a um longo tempo juntos, tempo suficiente para o humano conseguir ter maior controle sobre seu corpo, porém nunca estava seguro pois o que as pessoas não viam era que uma batalha estava sempre sendo travada entre as mentes do humano e do demônio pelo controle do corpo.

Nesse tempo os dois passaram por muitas situações extremas, quase todas elas de combate ou perigo de morte. Yuroki descobriu o que fazer agora de sua vida, acabar com todos os demônios do mundo. Lich, que já imaginava os planos do humano, fazia de tudo para atrapalhar os planos do humano, sendo raros os casos em que o demônio auxiliava Yuroki em seus combates, apenas quando a vida dele corria risco.



Equipamentos e Utensílios
Armas:
Machado de Batalha; duas mãos (LvL 3)
Descrição Machado de Batalha:
Espada Curta; uma mão (LvL 2)
Descrição Espada Curta:
Maça de Guerra; duas mãos (LvL 1)
Adaga Exótica (LvL Desconhecido)

Armaduras:
Cota de Malha; segunda pele (LvL 5)
Descrição Cota de Malha:
Conjunto Completo de Armadura de Ferro Leve; peitoral, elmo, ombreira, braçadeira, manoplas, perneiras, botas, cinturão e capa leve (LvL 4)
Descrição Conjunto Completo de Armadura de Ferro Leve:
Luvas de couro; mãos (LvL 1)
Protetor de tronco e ombreira de metal simples

Itens:
1xMochila de couro simples
Conteúdo na Mochila de couro simples:
Capa de viajante grande com capuz, negra



Atributos
Pontos: 14 + 12(LvL 7) = 26

Força: Rank C (8 pontos)
Energia: Rank C (8 pontos)
Agilidade: Rank E (2 pontos)
Destreza: Rank D (4 pontos)
Vigor: Rank D (4 pontos)



Habilidades Especiais
Ice Touch


Última edição por Tibi em Seg Mar 02, 2015 10:55 pm, editado 37 vez(es)
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Yuroki Winter - The Devil Inside Empty Re: [Ficha] Yuroki Winter - The Devil Inside

Mensagem por Akira Sex Mar 22, 2013 12:43 am

Aprovada.

Coloque na sua assinatura os seguintes ítens:

- Atributos;
- MO
- Link para este tópico;
- Nome do personagem.

Edite também a sua Ficha de Personagem no seu Perfil e a deixe sempre atualizada. Pode criar sua(s) habilidades e postá-las no tópico de avaliação. Não precisa que ela(s) esteja(m) avaliada(s) pra começar a jogar. Como não temos mais vagas, sua ficha vai ser movida para Fichas em Espera. Se eu não me engano, está tendo algumas interações Off onde você pode participar.

Obrigado.
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Yuroki Winter - The Devil Inside Empty Re: [Ficha] Yuroki Winter - The Devil Inside

Mensagem por Tibi Ter Jun 18, 2013 9:00 pm

Adicionando 250 de exp. Link:
http://www.lodossrpg.com/t78p45-treinamento-de-soldados-e-cavalaria#2742

Adicionando 400 exp. Link:
http://www.lodossrpg.com/t269p30-classica-a-bruxa-serpente

Adicionando 300 xp + 350 peças de ouro. Link:
http://www.lodossrpg.com/t78p60-treinamento-de-soldados-e-cavalaria#5130

Adicionando 300 xp + Machado de Duas Mãos Lvl 3. Link:
http://www.lodossrpg.com/t269p75-classica-a-bruxa-serpente#5839

Adicionando 100 xp. Link:
http://www.lodossrpg.com/t269p75-classica-a-bruxa-serpente#6068

Adicionando 50 xp. Link:
http://www.lodossrpg.com/t610-epica-admiravel-mundo-novo#6350

Adicionando 100 xp. Link:
http://www.lodossrpg.com/t269p75-classica-a-bruxa-serpente#6469

Adicionando 100 xp. Link:
http://www.lodossrpg.com/t610-epica-admiravel-mundo-novo#6645

Adicionando 50 xp. Link:
http://www.lodossrpg.com/t269p75-classica-a-bruxa-serpente#6667

Adicionando 100 xp. Link:
http://www.lodossrpg.com/t593p30-classica-visao-das-trevas#7293

Adicionando 1.500 xp + 4.000 Lodians + Adaga. Link:
http://www.lodossrpg.com/t544p30-treinamento-de-soldados-e-cavalaria#7444

Adicionando 650 xp. Link:
http://www.lodossrpg.com/t651p15-barraca-do-tio-zato#7545

Adicionando 1950 xp. Link:
http://www.lodossrpg.com/t269p90-classica-a-bruxa-serpente#7743

Adicionando itens da compra. Acrescentando uma Cota de Malha Lvl 5 + Conjunto Completo de Armadura Leve Lvl 4 + Espada Curta Lvl 2 + 3 Bandagens + 3 Tochas + Saco p/ dinheiro Médio + Ração Semanal. Retirando 2.300 Lodians pelos itens e armaduras + 1.600 Lodians pela espada; Totalizando 3.900 Lodians. Link:
http://www.lodossrpg.com/t544p30-treinamento-de-soldados-e-cavalaria

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Yuroki Winter - The Devil Inside Empty Re: [Ficha] Yuroki Winter - The Devil Inside

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos