Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[TDL] [Classificatórias] - Akkin e Lywan Vs. Kaien S e Winter.

+2
NR Lima Limão
Akira
6 participantes

Ir para baixo

[TDL] [Classificatórias] - Akkin e Lywan Vs. Kaien S e Winter.  Empty [TDL] [Classificatórias] - Akkin e Lywan Vs. Kaien S e Winter.

Mensagem por Akira Dom Jun 02, 2013 9:01 pm

Local: Praça de Hilydrus
Tempo: Neve.


O ambiente nevado dá - 1 em movimentação para Akkin e Leonard por não conseguirem se mover direito com a neve. Lywan e Winter não são afetados, pois possuem força elevada. Akkin e Leonard rolarão 9d10 e Lywan e Winter rolarão 10d10.


Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[TDL] [Classificatórias] - Akkin e Lywan Vs. Kaien S e Winter.  Empty Re: [TDL] [Classificatórias] - Akkin e Lywan Vs. Kaien S e Winter.

Mensagem por NR Lima Limão Sex Jun 07, 2013 8:48 pm

A sempre convidativa praça de Hilydrus, vazia devido ao clima frio atípico da época, mas naquele dia em especial, um grupo de quatro guerreiros se viu numa situação no mínimo inusitada. As duas duplas que ali se encontravam, se deparavam com uma fraca geada e um chão completamente coberto por uma cada de neve, que apesar de não muito alta, já era o suficiente para atrapalhar alguns deles de se locomoverem.


Copiando post do Akira like a boss
[Um ataque e uma esquiva por turno de ação. Jogador chega, posta seu Ataque e sua Esquiva. E assim vai. Lembrando que o numero de esquivas varia com o numero de ataques que se recebe (1 ou 2 caso dois oponentes ataquem um mesmo inimigo). Descrevam BEM suas ações e com clareza.]
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[TDL] [Classificatórias] - Akkin e Lywan Vs. Kaien S e Winter.  Empty Re: [TDL] [Classificatórias] - Akkin e Lywan Vs. Kaien S e Winter.

Mensagem por Akkin Qui Jun 13, 2013 11:30 pm

Finalmente tinha chegado o dia do maldito torneio. Akkin estava bastante esperto. Sua adrenalina estava a mil e pronto para uma boa batalha. Andou até a arena e viu seu companheiro. Deu um enorme sorriso para o mesmo e apontou com a espada para os oponentes em uma indicação de “Vamos destroçá-los”. Antes porém, parou ao lado de seu companheiro de batalha. Nem sequer perguntou o nome dele, não seria necessário. Olhou para os oponentes e gritou. – Se vocês quiserem, podem desistir agora... Daqui só vai restar farelo se vocês continuarem. – E deu um sorriso no canto dos lábios. Contou mentalmente até cinco e disse audível para o seu companheiro. Fica com o esquisitão azul. O branquinho de olho azul é meu. – E tão logo avançou para cima de seu alvo. Ergueu a espada e se preparou para um corte na diagonal. Estava atento para seu algoz e por isso estaria pronto para recuar para trás visando uma esquiva, ou defender com a espada. Usaria o que pudesse ser melhor para o momento.

_________________
[TDL] [Classificatórias] - Akkin e Lywan Vs. Kaien S e Winter.  Akkinsign


Força - 3 [F] // Energia - 2 [F] // Agilidade - 5 [E] // Destreza - 7 [E] // Vigor - 7 [E]
MO: 200. ~ Akkin ~ #0076A3
Akkin
Akkin

Mensagens : 57

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 06
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[TDL] [Classificatórias] - Akkin e Lywan Vs. Kaien S e Winter.  Empty Re: [TDL] [Classificatórias] - Akkin e Lywan Vs. Kaien S e Winter.

Mensagem por Tibi Sex Jun 14, 2013 12:27 am

~Neve... finalmente um bom lugar para uma luta.~ Ainda com os flocos de neve na mão fechava-a transformando-a em um punho firme. À minha frente, duas figuras miúdas se mostravam meus, não, nossos inimigos. Ao meu lado um homem pequeno se portava como meu aliado, olhei para ele e apontei para os dois a nossa frente.

-O loiro, é Meu! -Transferindo as forças de Lich para meu corpo humano, começava a transformação em um demônio por completo, gigantescas asas putrefata se erguiam em minhas costas e minha pele era substituídos por escamas gélidas. -Ahh.. O frio! Deixe-me manchar o solo com seu sangue!

Avancei em direção ao meu oponente com ambas as mãos em minha maça de guerra, deixando a parte com a pesada estrutura de metal no lado esquerdo. Quando ele estivesse no alcance da minha arma, balançaria minha maça enquanto rotacionaria meu tronco no sentido horário, fazendo um arco ascendente da diagonal inferior esquerda para a superior direita, terminando de dar a volta completa ficaria com a maça de frente ao corpo pronto para usá-la para aparar com um forte empurrão qualquer golpe do meu adversário.

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[TDL] [Classificatórias] - Akkin e Lywan Vs. Kaien S e Winter.  Empty Re: [TDL] [Classificatórias] - Akkin e Lywan Vs. Kaien S e Winter.

Mensagem por Frist Sex Jun 14, 2013 1:38 am

O frio até que me era agradável e a neve não me atrapalhava, cheguei logo ao lugar onde deveria estar para o tal campeonato e via a minha frente o que seriam meus oponentes um jovem branco de olhos azuis e a seu lado, bem a seu lado estava um conhecido já o possuído que outrora já estive de mesmo lado. Pouco tempo depois quem seria meu aliado chegou, estranhei o rapaz ter vestes parecidas com a minha tirando a manga estranha que era grande de um lado só, ele logo chegou e abriu um sorriso de canto a canto, não sabia o porque mas percebi em sua próxima ação, ele era atrevido e parecia ser um pouco insano, isso até que me agradava quem sabe não me desapontasse tanto esse humano.
 
Olhei para os meus inimigos, concordava com a escolha do humano, queria testar minha força contra o possuído, aquilo já era de minha vontade a tempo, qual dos dois recrutas de Takaras é o melhor? Estava na hora de descobrir. Olhei para minha mão brevemente e podia ver minha sombra se tornando o rastro, a adrenalina em minhas veias me deixavam cada vez mais ansioso, era uma presa e tanta que iria caçar agora.
 
- É hora da caça Yuroki!!! - Disse com um sorrizo discreto de quem estava prestes a apreciar um embate

Saquei minha espada de duas mãos, tentaria afastar um pouco esse duelo dos dois humanos e então após correr cinco passos para a esquerda finalmente correria até meu oponente com a espada empunhada por ambas mãos, quando chegasse a uma distância boa tentaria saltar e dar um golpe de cima para baixo mirando entre os olhos de meu inimigo. Durante minha movimentação estaria sempre atento tanto em Yuroli quanto no humano parceiro dele, estava nesse torneio para ganhar e não cometeria deslizes, se algum ataque fosse desferido contra mim eu tentaria me esquivar com saltos para os lados ou bloquear com minha espada, o que fosse melhor para a situação.

_________________
[TDL] [Classificatórias] - Akkin e Lywan Vs. Kaien S e Winter.  Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

[TDL] [Classificatórias] - Akkin e Lywan Vs. Kaien S e Winter.  Empty Re: [TDL] [Classificatórias] - Akkin e Lywan Vs. Kaien S e Winter.

Mensagem por Kaien S Sáb Jun 15, 2013 3:20 am

Ah sim, a agradável praça de Hilydrus finalmente havia chegado onde queria, mas não do modo que queria nem no tempo que queria. Leonard nunca se dava muito bem em batalhas, odiava estar nelas e lembrava-se de estar nervoso antes do torneio, sabia que lutaria não sabia quem seria o seu companheiro nem quem seriam seus inimigos, mas tinha certeza de que inteiro não iria sair. Estava tremendo, não só pelo frio mas também pelo medo, não conseguia se mover direito na neve e isso o irritava.
 
 Depois de ver o que seu companheiro podia fazer se preparou para caso ele perdesse o controle mas parecia saber controlar o demônio muito bem então não se preocupou . Seu medo era inevitável mas suas palavras ainda eram afiadas como uma espada – Vão se arrepender de terem entrado nessa ; Não só os inimigos, mas Leonard já se arrependia profundamente, nem se lembrara como havia entrado no torneio.
 
Quando todos começaram a se mover, Leonard não sabia muito bem o que fazer, tinha certeza de que teria mais chances de sobrevivência contra um humano, do que contra um insano com uma espada de duas mãos, mas a coisa azul foi encima do loiro e consequentemente o homem de cabelos negros( Frist ) fora encima dele ( Yuroki ).  Leonard então tentou com um pequeno pulo jogar seu corpo para trás para se esquivar do ataque de ( Akkin ) caso conseguisse daria mais alguns passos se afastando da confusão, em quanto O homem de cabelos negros ( Frist ) tentava acertar ( Yuroki ) Leonard desembainharia a espada e tentaria acertar a lamina perto de seu estômago.

_________________
[TDL] [Classificatórias] - Akkin e Lywan Vs. Kaien S e Winter.  YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[TDL] [Classificatórias] - Akkin e Lywan Vs. Kaien S e Winter.  Empty Re: [TDL] [Classificatórias] - Akkin e Lywan Vs. Kaien S e Winter.

Mensagem por NR Lima Limão Qua Jun 19, 2013 3:12 pm

Os desafiantes pareciam ansiosos demais para aquela luta, a adrenalina pulsava nas veias de cada um dos lutadores e o calor da luta já iniciava antes mesmo dos primeiros movimentos serem executados. O primeiro a agir fora Akkin, que mesmo tendo sua mobilidade diminuída devido a neve, avançou rápido contra a dupla, mas seu alvo era o humano, Kaien Saller. Mas Yuroki não deixaria passar aquela oportunidade, vendo que o homem vinha em direção a seu parceiro, ele avançou contra o mesmo pronto para puxar seu martelo, e foi com este movimento que Akkin não contava. Sendo pego de surpresa, ele pouco pode fazer para defender-se a não ser colocar sua espada a frente do corpo, mas ainda assim, o impacto gerado fora o suficiente para arremessar Akkin longe, rolando mais alguns metros na neve.

Lywan aproveitou o ataque para flanquear o possuído, tendo sucesso em sua investida, ainda estava recuperando sua guarda após ter atingido com toda força Akkin, e por isso o Lich teve seu tempo de reação atrasado. Lywan chegava pela lateral esquerda saltando e desferindo um poderoso golpe vertical com sua espada. Yuroki teve apenas tempo de por seu martelo a frente do corpo, aparando o golpe com seu cabo a poucos centímetros de chegar em seu rosto. Mas o lobisomem não podia ficar ali parado encarando seu oponente, pois ainda restava um ultimo, o mais visado pelo grupo adversário, mas que naquele momento de confusão fora completamente esquecido, mas não por Lywan. Ele sentiu a presa chegando e rapidamente desfez seu golpes, pulando pra longe da lamina de Kaien, e agora os 3 encontravam-se de frente uns pros outros, a uma distancia de no máximo 2m entre eles. Akkin estava ainda caído em meio a neve um pouco mais distante do grupo, sentia dores em alguns pontos, principalmente na região do torax, mas nada muito grave.




Lywan, Kaien e Yuroki - Sem mudança.

Akkin - Perdeu 5% dos PVs pelo impacto e por ter rolado pela neve, o que diminuiu bastante a força do arremesso.
PV - 95%
PM - 100%

_________________
[TDL] [Classificatórias] - Akkin e Lywan Vs. Kaien S e Winter.  Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[TDL] [Classificatórias] - Akkin e Lywan Vs. Kaien S e Winter.  Empty Re: [TDL] [Classificatórias] - Akkin e Lywan Vs. Kaien S e Winter.

Mensagem por Frist Qui Jun 20, 2013 9:47 pm

Shadow Mourn
Time to dye Human

Estava frente a frente com a dupla inimiga e meu parceiro jogado longe, não era uma situação das boas então tinha que tomar as rédeas da situação, sem pensar duas vezes dei um passo para traz com a espada empunhada em mãos enquanto dizia as palavras – Shadow Mourn!!!- e concentrando meu poder e libertei minha sombra para que se expandisse pelo chão em seu tamanho máximo (6metros de raio), com o intuito de prender meus inimigos e então logo começaria um golpe giratório ali em meu lugar mesmo, porém quando estivesse para efetuar o golpe trocaria meu lugar no circulo aparecendo atrás de Leonard e tentando acertar o golpe horizontal na altura de suas costelas com ambas mãos para ter minha força total – RRRRRRRRRRRRRWWAAAAAA!-
 

Sabia que isso esgotaria quase toda minha energia, porém essa batalha é decisiva e se conseguisse acabar rapidamente com um de meus oponentes teríamos a vantagem, depois de efetuar o golpe saltaria logo para longe dele, fiando a beirada mas ainda dentro do circulo sombrio, pois ali dentro teria minhas chances de esquiva maiores e ficaria atento para ataques vindos a mim, tentando me esquivar para os lados ou em ultimo caso tentaria me defender com minha espada.

_________________
[TDL] [Classificatórias] - Akkin e Lywan Vs. Kaien S e Winter.  Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

[TDL] [Classificatórias] - Akkin e Lywan Vs. Kaien S e Winter.  Empty Re: [TDL] [Classificatórias] - Akkin e Lywan Vs. Kaien S e Winter.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos