Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[H.E.] Yuroki Winter /

4 participantes

Ir para baixo

[H.E.] Yuroki Winter / Empty [H.E.] Yuroki Winter /

Mensagem por Tibi Dom Mar 24, 2013 2:32 am

Nome: Ice Touch
Nível: 1
Descrição: Yuroki é um humano que foi possuído por um demônio, mas não um qualquer mais sim por um de gelo. Com a possessão o homem que já tinha afinidades com a magia ganhou poderes acima do normal, só que agora concentradas no elemento gelo. Yuriko pode congelar qualquer coisa que tocar com suas mãos, porém o contato deve ser direto, o que significa que Yuroki não pode estar usando nenhuma luva ou coisa do tipo. O alvo congelado perde os movimentos e também tornando-se mais frágil para ser quebrado com um golpe.
Yuroki também consegue transferir as propriedades de sua habilidade para suas armas, porém não para suas vestimentas. As armas que foram 'encantadas' emitem um brilho azulado intenso e um ar congelante, muitas vezes fazendo com que a água que está no ar se condense em torno do objeto a ponto de congelar, formando uma camada de gelo no objeto. Quando está na sua forma demoníaca o efeito da habilidade Ice Touch fica mais intenso, podendo cobrir todo o corpo do demônio com o efeito.
Efeitos: Yuroki pode congelar o que for que ele toque com suas mãos nuas, podendo transferir esse efeito para suas armas. Quando na forma demoníaca The Lich, ele consegue transferir esse efeito para toda a extensão de seu corpo, congelando tudo que o tocar.
Custos:20% MP para congelar o que toca, contando também para transferir o efeito para a arma. Quando na forma demoníaca não ocorre gastos de MP  
Duração: Instantânea
Tempo de Conjuração: 0s
Alcance: Próprio corpo e armas
Área de Efeito: Próprio corpo e armas


Off
Primeira técnica criada, portanto acho que não criei nada muito OP para no futuro desenvolver mais a técnica.
Se precisar arrumar os valores tá de boa, e se achar que a técnica está muito fraca pode deixá-la mais forte hahahah

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E.] Yuroki Winter / Empty Re: [H.E.] Yuroki Winter /

Mensagem por GM Zato Dom Abr 21, 2013 11:14 pm

Habilidade avaliada

Nome: Ice Touch
Nível: 1
Descrição: Yuroki é um humano que foi possuído por um demônio, mas não um qualquer mais sim por um de gelo. Com a possessão o homem que já tinha afinidades com a magia ganhou poderes acima do normal, só que agora concentradas no elemento gelo. Yuriko pode congelar qualquer coisa que tocar com suas mãos, porém o contato deve ser direto, o que significa que Yuroki não pode estar usando nenhuma luva ou coisa do tipo. O alvo congelado perde os movimentos e se a parte congelada continuar assim por muito tempo, será afetado pela falta de oxigênio no corpo, deixando o local roxo e sem ar, causando risco de amputação. Yuroki também consegue transferir as propriedades de sua habilidade para suas armas, porém não para suas vestimentas. As armas que foram 'encantadas' emitem um brilho azulado intenso e um ar congelante, muitas vezes fazendo com que a água que está no ar se condense em torno do objeto a ponto de congelar, formando uma camada de gelo no objeto. Quando está na sua forma demoníaca o efeito da habilidade Ice Touch fica mais intenso, podendo cobrir todo o corpo do demônio com o efeito.
Efeitos: Yuroki pode congelar o que for que ele toque com suas mãos nuas, podendo transferir esse efeito para suas armas. Para o congelamento é necessário um tempo razoável em contato com o objeto/pessoa. A área de congelamento aumenta com o tempo de contato. Quando na forma demoníaca The Lich, ele emite uma aura gélida por onde passar, congelando pequenas e rasas superfícies com uma fina camada de gelo.
Custos: 35% MP para congelar o que toca, não tendo gasto para transferir o efeito para a arma. Quando na forma demoníaca 30%MP.
Duração: Instantânea
Tempo de Conjuração: Tempo do contato, quanto maior o tempo maior a área congelada.
Alcance: Próprio corpo e armas
Área de Efeito: Próprio corpo e armas


Código:
[b]Nome: [/b] Ice Touch
[b]Nível: [/b] 1
[b]Descrição: [/b] Yuroki é um humano que foi possuído por um demônio, mas não um qualquer mais sim por um de gelo. Com a possessão o homem que já tinha afinidades com a magia ganhou poderes acima do normal, só que agora concentradas no elemento gelo. Yuriko pode congelar qualquer coisa que tocar com suas mãos, porém o contato deve ser direto, o que significa que Yuroki não pode estar usando nenhuma luva ou coisa do tipo. O alvo congelado perde os movimentos e se a parte congelada continuar assim por muito tempo, será afetado pela falta de oxigênio no corpo, deixando o local roxo e sem ar, causando risco de amputação. Yuroki também consegue transferir as propriedades de sua habilidade para suas armas, porém não para suas vestimentas. As armas que foram 'encantadas' emitem um brilho azulado intenso e um ar congelante, muitas vezes fazendo com que a água que está no ar se condense em torno do objeto a ponto de congelar, formando uma camada de gelo no objeto. Quando está na sua forma demoníaca o efeito da habilidade Ice Touch fica mais intenso, podendo cobrir todo o corpo do demônio com o efeito.
[b]Efeitos: [/b] Yuroki pode congelar o que for que ele toque com suas mãos nuas, podendo transferir esse efeito para suas armas. Para o congelamento é necessário um tempo razoável em contato com o objeto/pessoa. A área de congelamento aumenta com o tempo de contato. Quando na forma demoníaca The Lich, ele emite uma aura gélida por onde passar, congelando pequenas e rasas superfícies com uma fina camada de gelo.
[b]Custos: [/b] 35% MP para congelar o que toca, não tendo gasto para transferir o efeito para a arma. Quando na forma demoníaca  30%MP.
[b]Duração: [/b] Instantânea
[b]Tempo de Conjuração: [/b] Tempo do contato, quanto maior o tempo maior a área congelada.
[b]Alcance: [/b] Próprio corpo e armas
[b]Área de Efeito: [/b] Próprio corpo e armas

_________________
[H.E.] Yuroki Winter / Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E.] Yuroki Winter / Empty Re: [H.E.] Yuroki Winter /

Mensagem por Tibi Seg Abr 22, 2013 12:49 am

Zato-san, acho que quero upar essa habilidade para o lvl 2, eu que descrevo o upgrade ou você o fará? '-'

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E.] Yuroki Winter / Empty Re: [H.E.] Yuroki Winter /

Mensagem por Akira Seg Abr 22, 2013 1:05 am

Tibi, eu e o Zato fomos responsável pela avaliação de sua Habilidade, então lhe responderei: Você pode fazer as modificações que desejar com base na nossa correção, upando sua Skill para nível 2. Quando você o fizer, avaliaremos ela novamente, corringindo e alocando os parâmetros necessários.

Cya'
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E.] Yuroki Winter / Empty Re: [H.E.] Yuroki Winter /

Mensagem por Tibi Sáb Out 05, 2013 1:46 am

Postando aqui o upgrade da habilidade, estarei na espera da avaliação. ^^


Nome: Ice Touch
Nível: 2
Descrição: Yuroki se tornou ainda mais habilidoso no manuseio da magia, tanto negra, por causa da influência de The Lich, quanto azul (elemental), ampliando o efeito de sua habilidade. Com a "evolução" da habilidade, no momento que Yuroki ativa Ice Touch todo seu corpo fica envolto com uma aura azul-negra, passando por suas vestimentas ou armadura. Tal aura congela tudo que entra em contato com ela, criando uma grossa camada de gelo no alvo atingido que continua se expandindo se o alvo não interromper o contato e quebrar o gelo já formado. O gelo que se forma no alvo irá drenar a energia vital do mesmo, primeiramente impedindo o uso do órgão congelado, e se demorar muito para cancelar o efeito de Ice Touch, o órgão necrosará.
Efeitos: Agora Ice Touch se estende por todo o corpo de Yuroki, até mesmo pelas suas vestimentas, incluindo sua arma. Quando entrar em contato com seu alvo/inimigo, irá se formar uma grossa camada de gelo no mesmo, e se ele não interromper o contato com Yuroki e quebrar o gelo formado, o efeito continuará a se expandir até congelar todo o corpo do alvo. Quando Yuroki está em contato direto com o alvo, o efeito/a expansão da habilidade é ampliada, sendo que a mesma fica muito mais branda quando só a própria camada de gelo aplica o efeito de Ice Touch.
Quando está na forma demoníaca de The Lich, o efeito da magia é ampliada ainda mais, sendo que a aura agora se expande para uma distância de até 50 cm de seu corpo, aplicando o efeito de Ice Touch em tudo que estiver no alcance da aura, porém a mesma estará mais forte.
Custos: 40% para ativar a HE e mais 10% por turno para mantê-la. Quando na forma demoníaca o custo para ativá-la diminui para 30%.
Duração: Variável
Tempo de Conjuração: 10 segundo para ativá-la como Yuroki, porém pode-se ativá-la mesmo em combate. Instantânea quando estiver como The Lich
Alcance: 10 cm da pele/vestimenta/arma quando na forma humana e 50 cm quando na forma demoníaca
Área de Efeito: 10 cm da pele/vestimenta/arma quando na forma humana e 50 cm quando na forma demoníaca

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E.] Yuroki Winter / Empty Re: [H.E.] Yuroki Winter /

Mensagem por NR Lima Limão Qui Out 10, 2013 5:50 pm

Nome: Ice Touch

Nível: 2

Descrição: Yuroki se tornou ainda mais habilidoso no manuseio da magia, tanto negra, por causa da influência de The Lich, quanto azul (elemental), ampliando o efeito de sua habilidade. Com a "evolução" da habilidade, no momento que Yuroki ativa Ice Touch todo seu corpo fica envolto com uma aura azul-negra, passando por suas vestimentas ou armadura. Tal aura congela tudo que entra em contato com ela, criando uma camada de gelo em volta do alvo. No caso de seres vivos, esse congelamento é mais demorado por conta de seu calor natural, e até mesmo objetos inanimados que possuam muito calor vão demorar para sofrer tais efeitos.

Efeitos: Agora Ice Touch se estende por todo o corpo de Yuroki, até mesmo pelas suas vestimentas, incluindo sua arma. Caso o alvo se aproxime demais da aura começa a sofrer frio intenso e perda rápida de temperatura, e no turno seguinte exposto, já começa a apresentar sinais de hipotermia como tremedeiras fortes, perda de sensibilidade nas extremidades do corpo e dificuldade de locomoção. Quando Yuroki está em contato direto com o alvo, o efeito/a expansão da habilidade é ampliada, causando os sintomas de hipotermia quase que imediatamente no corpo do alvo. Quando está na forma demoníaca de The Lich, o efeito da magia é ampliado ainda mais, sendo que a aura agora se expande para uma distância de até 1m, aplicando o efeito de Ice Touch em tudo que estiver no alcance da aura, porém a mesma estará mais forte.

Custos: 40% para ativar a HE e mais 10% por turno para mantê-la. Quando na forma demoníaca o custo para ativá-la diminui para 30%.

Duração: Sustentável.

Tempo de Conjuração: Uma rodada de concentração parcial, é possível falar, andar e realizar ações simples mas lutar e defender-se não.

Alcance: 50 cm de raio a partir de seu próprio corpo na forma humana, e 1m quando na forma demoníaca.

Área de Efeito: 50 cm de raio a partir de seu próprio corpo na forma humana, e 1m quando na forma demoníaca.

_________________
[H.E.] Yuroki Winter / Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E.] Yuroki Winter / Empty Re: [H.E.] Yuroki Winter /

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos