Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Mikael Ogam Vorrare

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Mikael Ogam Vorrare Empty [Ficha] Mikael Ogam Vorrare

Mensagem por Mikael.O.V Qua Fev 17, 2016 5:16 pm

Nome: Mikael Ogam Vorrare
Idade: 30 anos
Sexo: Masculino
Altura: 1,92
Raça: Humano
Lodians (L$):

Nível: / Exp: x/1000

Aparência:1/2/3/4 A ''perfect gentleman'', palavras que se encaixam perfeitamente à figura galante que Mikael porta apesar dele ter sua própria definição sobre esta expressão. Com penetrantes e brilhantes olhos dourados, Mikael emana uma aura misteriosa. Tem a pele morena e uma pinta abaixo do olho esquerdo e em sua testa tatuagens,ao menos se espera que sejam, de cruzes percorrendo de uma extremidade a outra dela. Usa roupas de cavalheiro, com uma camisa de um branco impecável e calças sociais pretas, emanando uma aura de elegância. Sobre sua camisa usa um sobretudo negro e sobre seus cabelos negros e ondulados que ou estão jogados para trás ou soltos e desordenados, usa uma longa cartola, luvas brancas com uma cruz na costa da mão completam seu visual. Porte físico atlético, alto com cerca de 1,92 de altura e músculos definidos refletem um corpo em constante trabalho para se manter em forma.

Personalidade: Só pela aparência já é possível defini-lo bem. Um homem misterioso e ardiloso, alguém que gosta de estar no comando, de ter o controle da situação, de si mesmo e dos outros. Um manipulador por natureza. Tem sua própria justiça, as vezes corações puros são levados a corrupção devido a pessoas com poderes para fazer um pássaro acreditar que é um esquilo, sem saber que tem asas para voar. A natureza livre de Mikael talvez seja um dos motivos dele simplesmente odiar o ''controle'', não gosta de estar no controle e muito menos de ser controlado. Um homem que sentiu e sente tudo a sua volta, um artista, um ator, aquele capaz de sentir e ouvir sentimentos mais do que qualquer outro, este é Mikael, se prender dentro de si mesmo é lamentável em sua visão, e aqueles que guardam essa prisão não merecem perdão. Sempre com um sorriso no rosto, um sorriso misterioso e uma calma duvidosa, há quem diga que o que ele mostra para as pessoas é uma mascara, e sua verdadeira personalidade é outra, mas quem deles poderá provar que aquilo é ou não encenação?

Um cavalheiro, um homem educado, cordial, nobre, ''justo'' e aparentemente verdadeiro e encantador, um galanteador e por fim, um assassino. Para muitos olhos ele é um mercenário, mas para ele, isso é diferente, está mais para.. um Caçador pessoal. Traiçoeiro é uma palavra que descreve muito bem seu estilo de vida, suas intenções verdadeiras nunca são de fato reveladas, pelo menos não tão facilmente. Vive mentindo e enganando, mas até mesmo isso pode ser apenas uma mentira dele. Talvez a unica coisa que ele realmente sinta prazer de controlar, é a si mesmo. Escondendo suas garras ou evidenciando sua beleza, ele nunca faz nada por fazer. Suas ações sempre tem um motivo. Seu trabalho, sua vida... não esta em matar. Está em enganar.

Terra Natal: Fora da Ilha

Atributos:

Força: E
Energia: C
Agilidade: D
Destreza: F
Vigor: F

Habilidades Especiais: http://www.lodossrpg.com/t991-h-e-mikael-ogam-vorrare#12172

História:
Spoiler:

--------------------

Contato Pessoal: kabulosin(skype)
Mikael.O.V
Mikael.O.V

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 14

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Mikael Ogam Vorrare Empty Re: [Ficha] Mikael Ogam Vorrare

Mensagem por ADM GabZ Sex Fev 26, 2016 5:07 pm

Ficha correta, meu caro. Bem vindo de volta!

_________________
[Ficha] Mikael Ogam Vorrare SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos