Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Flae, a Nuvem

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Flae, a Nuvem  Empty [Ficha] Flae, a Nuvem

Mensagem por Nuvem Seg Nov 30, 2015 12:23 pm

Nome: Flae
Idade: 123 anos
Sexo: Masculino
Altura: 2,23 (variável)
Raça: Golem (Ar)
Lodians (L$): 0

Nível:1 / Exp: 0/1000

Aparência:
Flae é um Golem que não tem uma aparência fixa, seu elemento – o ar, o possibilita se apresentar de várias formas, a mais comum, e a que usa no dia a dia para relacionar-se de forma mais fácil com outros seres vivos, é um humanóide. Uma espécie de homem branco, sem olhos, sem boca, cabelo ou pele.

Para ficar mais fácil de imaginar, lembre-se daquelas nuvens que você achava parecida com alguma coisa. Caso você já deitou na grama, olhou para o céu e viu algum homem com um peitoral robusto, com certeza é uma réplica de nosso amigo Flae. Porém é só um dos milhares de visuais que o Golem possui.

Não usa armadura ou coisa parecida. Não tem necessidade de uma proteção. Qualquer corpo sólido que tenta invadir sua massa, passa por dentro, afinal tudo ali é ar, e ar é uma substância que não tem consistência. O Golem também não tem um cérebro, o que mantém seu balanço entre a razão e a emoção é sua essência mágica.
Personalidade:
Podemos comparar a de uma criança. Curioso, criativo, enérgico e principalmente teimoso. Flae aprende todos os dias com o mundo, sua mente é um vazio de pensamentos e memórias que ocasionam em uma própria teoria sobre si mesmo, e tenta preencher esse vazio lendo livros de mais teorias diversas. É confuso a ponto de não conhecer direito sua história, porém determinado o bastante para tomar decisões rápidas em momentos específicos e difíceis.

Tem um humor próprio, é daqueles que tenta explicar a piada caso você não entenda, além de rir das piadas que ele mesmo conta de forma escandalosa. Flae é um amante assumido da natureza. É um daqueles crentes chatos que acham que tudo que existe é em base de magia – seja de natureza boa ou má. Acredita que onde há vida (e morte), existe magia. É um monstrengo de bom coração.

Costuma dizer que sua existência foi uma ocasião, porém certas coincidências são programadas pelo destino.
 

Terra Natal: Fora de Lodoss

Atributos:

Força: 0 [F]
Energia: 8 [C]
Agilidade: 2 [E]
Destreza: 2  [E]
Vigor: 2  [E]

Habilidades Especiais: [H.E]

História:
Spoiler:
--------------------

Contato Pessoal: Facebook
Nuvem
Nuvem

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Flae, a Nuvem  Empty Re: [Ficha] Flae, a Nuvem

Mensagem por ADM GabZ Ter Jan 26, 2016 12:38 pm

Gostei muito de seu personagem e da sua história, muito criativo! Por seu golem ser bem peculiar, precisei criar novas vantagens e desvantagens exclusivas para você. Vou precisar que você as adicione em sua ficha:

Vantagens:
• Resistência a magias do Ar;
• Imune a golpes físicos (golpes violentos em sequência podem "desfazer" o corpo de Flae, sendo necessário alguns turnos para se recompor);
• Pode extrair energia do vento (ação única que pode variar em turnos dependendo da intensidade do vento. Brisas levam mais tempo enquanto ar parado não gera energia).

Desvantagens:
• Fraqueza ao elemento Terra;
• Dependência: deve receber energia de seu elemento ao menos uma vez a cada três dias (mesma regra do vento acima);
• Especialmente vulnerável a ataques mágicos.


Além disso, pelo seu personagem ser feito de ar, ele dificilmente poderá tocar em qualquer objeto. Sua força é equivalente ao de uma brisa. Portanto, caso queira tocar um copo por exemplo, é como se uma brisa o tocasse, sendo insuficiente para erguê-lo. Resumindo é como se ele fosse um fantasma. Você só é visível porque acumula gotículas de água, sendo assim parecido com uma nuvem. Sem a água você fica praticamente transparente. É possível usar qualquer tipo de coisa mais leve que o ar para "formar" seu corpo visual, como fumaça por exemplo. Esta ação é puramente interpretativa.

Seu tamanho vai ser fixo em 2,20m de altura e isso só poderá ser modificado com alguma HE caso precise. Isso porque jogadores precisam ter tamanhos fixos (a não ser que seja um shapeshifter, uma raça que muda de forma) para mantermos o jogo organizado.

Seu personagem depende muito de sua criatividade, por isso mal posso esperar para ver você usá-la ao seu favor.

Ficha aprovada! Peço que ative sua assinatura e adicione o seguinte:

• Nome do personagem
• Link para sua ficha
• Link para sua HE
• L$

Ficha movida para Fichas em Espera

_________________
[Ficha] Flae, a Nuvem  SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos