Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Flae, a Nuvem

Ir em baixo

[Ficha] Flae, a Nuvem

Mensagem por Nuvem em Seg Nov 30, 2015 12:23 pm

Nome: Flae
Idade: 123 anos
Sexo: Masculino
Altura: 2,23 (variável)
Raça: Golem (Ar)
Lodians (L$): 0

Nível:1 / Exp: 0/1000

Aparência:
Flae é um Golem que não tem uma aparência fixa, seu elemento – o ar, o possibilita se apresentar de várias formas, a mais comum, e a que usa no dia a dia para relacionar-se de forma mais fácil com outros seres vivos, é um humanóide. Uma espécie de homem branco, sem olhos, sem boca, cabelo ou pele.

Para ficar mais fácil de imaginar, lembre-se daquelas nuvens que você achava parecida com alguma coisa. Caso você já deitou na grama, olhou para o céu e viu algum homem com um peitoral robusto, com certeza é uma réplica de nosso amigo Flae. Porém é só um dos milhares de visuais que o Golem possui.

Não usa armadura ou coisa parecida. Não tem necessidade de uma proteção. Qualquer corpo sólido que tenta invadir sua massa, passa por dentro, afinal tudo ali é ar, e ar é uma substância que não tem consistência. O Golem também não tem um cérebro, o que mantém seu balanço entre a razão e a emoção é sua essência mágica.
Personalidade:
Podemos comparar a de uma criança. Curioso, criativo, enérgico e principalmente teimoso. Flae aprende todos os dias com o mundo, sua mente é um vazio de pensamentos e memórias que ocasionam em uma própria teoria sobre si mesmo, e tenta preencher esse vazio lendo livros de mais teorias diversas. É confuso a ponto de não conhecer direito sua história, porém determinado o bastante para tomar decisões rápidas em momentos específicos e difíceis.

Tem um humor próprio, é daqueles que tenta explicar a piada caso você não entenda, além de rir das piadas que ele mesmo conta de forma escandalosa. Flae é um amante assumido da natureza. É um daqueles crentes chatos que acham que tudo que existe é em base de magia – seja de natureza boa ou má. Acredita que onde há vida (e morte), existe magia. É um monstrengo de bom coração.

Costuma dizer que sua existência foi uma ocasião, porém certas coincidências são programadas pelo destino.
 

Terra Natal: Fora de Lodoss

Atributos:

Força: 0 [F]
Energia: 8 [C]
Agilidade: 2 [E]
Destreza: 2  [E]
Vigor: 2  [E]

Habilidades Especiais: [H.E]

História:
Spoiler:

Desde o início dos tempos, planícies sempre serviram de palco para guerras: grandes batalhas entre dois ou mais países, originadas de motivos diversos, que variam de conquista territorial até um mero passa-tempo – estranhamente prazeroso dos seus respectivos líderes. O fato é que na realidade o verdadeiro conceito da guerra é nada mais nada menos que uma catástrofe, um caos, algo que dizima espécies (que não estavam necessariamente na guerra), destroem ambientes e acabam com gerações de alguma família qualquer. Não existem vencedores em uma guerra, apenas existe um reino que vai ser menos prejudicado.

E é em uma dessas guerras que nossa história começa, uma daquelas guerras que são cantadas e contadas por bardos bêbados em tavernas durante longos anos.

Parecia uma tempestade, mas na verdade eram uma explosão de feitiços. No chão daquela terra já haviam centenas de corpos cujas vidas foram ceifadas por uma lâmina atravessada na garganta ou por alguma bola de fogo incineradora no meio das ventas. No meio de tantos combatentes, um se destacava: Flae, reconhecido por todo o país por ser o capitão de uma organização de magos que caçavam criaturas sobrenaturais era um mago barbudo, daqueles que usam túnicas roxas e chapeis de bruxos bastante convencionais, magro que dava dó, porém tinha uma força incrível. E tudo na base da magia que possuía, era um mago Elemental, conhecido pela diversidade e criatividade em seus golpes, dominava dois elementos: o ar e a terra.

Flae já havia matado algumas dezenas, e o exército do reino que defendia avançava. Ele estava ganhando território, e aparentemente o reino mais frágil iria se render, porém, este mesmo reino tinha uma arma secreta – e armas secretas são utilizadas em horas de desespero.

Eram navios, porém navios voadores. Flutuavam no céu a base de uma magia que Flae conhecia bem. O vento turbinava os navios, era uma quantidade incalculável, uma frota de dar inveja aos mais frios estrategistas, e esbanjava daquele sentimento de “por que não pensei nisso antes?”

Os navios vinham com canhões carregados de bolas mágicas explosivas, e em poucos ataques, os deuses da guerra tinham preparado uma surpresa para o reino que há pouco tempo estava ganhando.  A guerra tinha virado e agora o reino de Flae estava a outros singelos ataques para perder, mas o velho Flae também tinha lá suas cartas na manga. E eram cartas de valor bem alto.

Bateu seu cajado perolado no chão, uma espécie de tremor começou, porém não era um abalo sísmico, e sim um tremor no céu, as nuvens se mexiam, formando um redemoinho branco no meio do céu. Era uma visão espetacular, o vento se acumulava no centro, era quase um tornado no meio do céu, bem em cima dos navios. Porém algo deu errado, assim que esse tufão começou a entrar em ação para ir para cima dos navios e derrubá-los (que era a verdadeira intenção de Flae) um dos canhões disparou a esfera de magia contra o centro do redemoinho, e isso originou algo que poucas pessoas conseguem explicar. Uma centelha mágica entrou em atrito com outra, e uma nova espécie de vida surgiu.

Seus longos braços saíram primeiro. Aqueles eventos juntos deram origem a um colosso que ultrapassava os limites do céu, era branco, gigante e poderoso. Um golem originado das intenções dos dois reinos. Ele ficou parado no meio do céu, num espaço entre os dois reinos, entrando no meio da guerra sem ser convidado.

Ambos os reinos levaram um grande susto, os soldados do exército inimigo acreditou que aquele monstrengo era uma obra de Flae e bateram em retirada, mal sabiam ele que aquele novo ser estava mais confuso do que todos juntos. Uma forma estranha de ganhar uma guerra, mas isso não tira o mérito.

Aquele grande homem que parecia ser feitos de nuvem olhava para Flae. A criatura sabia que ele era seu criador, e o mago sabia que precisaria cuidar de sua criação.

Ensinou tudo que o Golem precisava saber. Ensinou a ler, a ter relações com outros seres vivos, ensinou magia e algumas coisas fúteis, como ensinou o Golem a se divertir.
Até aí tudo bem, os dois viveram por um bom tempo juntos, parceiros. Todos naquele reino conheciam a dupla do “Mago e o Homem-Nuvem”.

Infelizmente a vida nunca foi justa, e não seria a primeira vez que ela foi injusta.  Flae já estava velho, uma doença levou sua vida junto com todo seu conhecimento, e a primeira experiência com os sentimentos tristeza e saudade apareceram com o Golem. Solitário, O Homem-Nuvem resolveu fugir, largou aquele reino e seguiu as rotas dos ventos, procurando espairecer.

Viajou por longos dez anos até encontrar uma ilha – Lodoss. Um continente que jurou ser repleto de maravilhas, e por ali resolveu ficar, embarcar em novas aventuras e procurar novos conhecimentos. Para não ser conhecido apenas como “Homem-Nuvem”, resolveu adotar, em homenagem ao seu criador, o nome Flae.  
--------------------

Contato Pessoal: Facebook
avatar
Nuvem

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Flae, a Nuvem

Mensagem por ADM GabZ em Ter Jan 26, 2016 12:38 pm

Gostei muito de seu personagem e da sua história, muito criativo! Por seu golem ser bem peculiar, precisei criar novas vantagens e desvantagens exclusivas para você. Vou precisar que você as adicione em sua ficha:

Vantagens:
• Resistência a magias do Ar;
• Imune a golpes físicos (golpes violentos em sequência podem "desfazer" o corpo de Flae, sendo necessário alguns turnos para se recompor);
• Pode extrair energia do vento (ação única que pode variar em turnos dependendo da intensidade do vento. Brisas levam mais tempo enquanto ar parado não gera energia).

Desvantagens:
• Fraqueza ao elemento Terra;
• Dependência: deve receber energia de seu elemento ao menos uma vez a cada três dias (mesma regra do vento acima);
• Especialmente vulnerável a ataques mágicos.


Além disso, pelo seu personagem ser feito de ar, ele dificilmente poderá tocar em qualquer objeto. Sua força é equivalente ao de uma brisa. Portanto, caso queira tocar um copo por exemplo, é como se uma brisa o tocasse, sendo insuficiente para erguê-lo. Resumindo é como se ele fosse um fantasma. Você só é visível porque acumula gotículas de água, sendo assim parecido com uma nuvem. Sem a água você fica praticamente transparente. É possível usar qualquer tipo de coisa mais leve que o ar para "formar" seu corpo visual, como fumaça por exemplo. Esta ação é puramente interpretativa.

Seu tamanho vai ser fixo em 2,20m de altura e isso só poderá ser modificado com alguma HE caso precise. Isso porque jogadores precisam ter tamanhos fixos (a não ser que seja um shapeshifter, uma raça que muda de forma) para mantermos o jogo organizado.

Seu personagem depende muito de sua criatividade, por isso mal posso esperar para ver você usá-la ao seu favor.

Ficha aprovada! Peço que ative sua assinatura e adicione o seguinte:

• Nome do personagem
• Link para sua ficha
• Link para sua HE
• L$

Ficha movida para Fichas em Espera

_________________
avatar
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 1110
Localização : Extrema - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum