Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Orgaluk

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Orgaluk Empty [Ficha] Orgaluk

Mensagem por Orgaluk Qua Nov 25, 2015 10:28 pm

Nome: Orgaluk.
Idade: 17 anos.
Sexo: Masculino.
Altura: 1,72m.
Raça: Humano.
Lodians (L$): 0.

Nível: 1. / Exp: 0 /1000

Aparência: Tanto para aqueles que observam quanto para o próprio Orgaluk, não se pode definir a aparência daquela figura. Isso se dá principalmente pelo fato de que, de acordo com suas tradições, o curioso elfo deve sempre usar uma máscara diferente dependendo do que ele está sentindo. Seus cabelos também sempre ocultos pelo capuz também não ajudam para que se tire alguma descrição de seu semblante, enquanto que partes do corpo raramente estão a mostra. Em raros momentos que Orgaluk retirou sua máscara, ele jamais teve qualquer reflexo disponível para que pudesse julgar o próprio rosto.

Personalidade: Sempre muito quieto e introvertido, Orgaluk jamais socializou com alguém que não fosse de seu próprio clã. Apesar de aprender o idioma civilizado desde que deixou as florestas, o elfo não saberia citar qualquer ocasião que precisou utilizá-lo, afinal continuou viver por si próprio com o que a natureza o fornecia.

Mesmo que sua seita esteja muito provavelmente arruinada, o elfo se mantém crente na religião que era pregada pelo grupo, praticando todas as tradições e mantendo sua devoção à natureza, inclusive a mais rigorosa delas: jamais revelar seu rosto a não ser em um encontro pessoal e íntimo com a deusa natureza. Por conta disso também o rapaz sempre usa máscaras, alternativa criada pelos membros do clã Orgaluk para mostrar seus sentimentos.  


Terra Natal: Interior das florestas em Hirt.

Atributos:

Força: 2
Energia: 2
Agilidade: 4
Destreza: 4  
Vigor: 2  

Habilidades Especiais: Link do seu tópico de HE

História:
Spoiler:

Extra:

--------------------

Contato Pessoal: Skype: jewofthecocotis
Orgaluk
Orgaluk

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Orgaluk Empty Re: [Ficha] Orgaluk

Mensagem por NT Blues Qui Dez 10, 2015 5:57 pm

Saudações Orgaluk!

Sou o Bluesday, mas pode me chamar de Blues. E em nome de toda a Staff da Lodoss, eu lhe peço perdão pela demora da avaliação. E com isso eu recepciono neste momento e lhe dou as boas vindas.

Então seja bem vindo ^^

Sobre sua ficha...

No contexto geral, você trata o personagem como elfo. Porém em raças está Humano. Por favor, coloque Elfo Puro se for realmente um elfo.

O nome do personagem é o mesmo do clã? Se sim, explique porque nos extras. É estranho a história dizer que não se tratam por nomes, mas o personagem ter o mesmo nome do clã.

Aparência: Por mais que ele viva sem mostrar o rosto. Ele ainda sim tem um rosto, expressões, cor de olhos, cabelo de tal tamanho e cor. Cor da pele, músculos definidos ou magrelo. Quem sabe gordo. Ferimentos de caça? Hum... Tem uma infinidade de coisas que você deve descrever, pois teu personagem pode acabar revelando o rosto contra a vontade. Se não tiver uma boa ideia de como descrever, use uma imagem como referência.

Atributos: remova os números e deixe apenas os Ranks. Adicione também em alguma parte dos atributos, o seguinte code...

Código:
[b]Pontos de Atributo[/b]: 0/14

Sempre que upar e ganhar pontos, aumente para 16, 18... E se você não usar os pontos, mude o 0 por 2, 4...

Okay?

Por hora é apenas isso. Ajuste tudo que citei e depois avise postando aqui neste tópico.

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

[Ficha] Orgaluk Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos