Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

minha ficha(saber)em criaçao

Ir para baixo

minha ficha(saber)em criaçao Empty minha ficha(saber)em criaçao

Mensagem por saber Sáb Nov 14, 2015 4:28 pm

Nome:saber/kiri
Idade:16
Sexo:masculino
Altura:1,70 3,11(na forma demonio)
Raça:possuido
Lodians (L$):

Nível: / Exp: x/1000

Aparência:saber e jovem de 1.70 de cabelo  vermelho escuro. Seu cabelo é selvagem, indo espetado nas costas, mas se divide em dois lados para cobrir seus ouvidos. Ele geralmente usa uma jaqueta cinza de manga comprida com capuz e com uma camisa branca por baixo  botas de combate pretas. e veste calça azul simples com um cinto . em sua forma demonio ele ganha uma aparencia monstruosa escamas negras crescem da pele com veias vermelhas as maos e pes viran garras grands e afiadas ganha uma cauda e asas aparencia humana e demonia
http://t04.deviantart.net/tLrivNb7TA4zUuIBo902NUP7ZGk=/300x200/filters:fixed_height(100,100):origin()/pre14/23fa/th/pre/i/2013/063/3/b/yuuki_tenpouin__code_breaker__by_david_y_f-d5ofahg.png
http://wallpapercave.com/wp/zdn7fI4.jpg
[/tr]
[/table]

Personalidade:saber possui uma personalidade fria e despreocupada normalmente nao se importando com o que acontece ao redor apenas nos seus objetivos e um pouco sinico fazendo piadas com as pessoas mesmo quando em perigo , preferindo de trabalhar sozinho  podendo agir  como quiser mais ainda podendo fazer parte de uma equipe.

Terra Natal:desconhecido

Atributos:

Força: 8
Energia: 2
Agilidade:2
Destreza: 0  
Vigor: 2

Habilidades Especiais: Link do seu tópico de HE

História:
Spoiler:
equipamento
katana lvl1 saber tem uma katana com lamina longa 85 cm alem da lamina longa ela e muito mais pesada do que parece pesando 50kg fazendo ataques mais fortes que uma normal
cantil de agua

saber

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos