Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Christpher Bezzarius

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Christpher Bezzarius Empty [Ficha] Christpher Bezzarius

Mensagem por Christopher Bezzarius Seg Mar 11, 2013 3:03 am

Nome: Christopher Bezzarius
Idade: 15
Sexo: Masculino
Altura: 1,68
Raça: Humano
Moedas de Ouro: 0

Nível: 2 Exp: 240/1000

Aparência: Chirstopher é um menino baixinho, coisa que o irrita bastante, ele sempre quis ser alto como seu irmão mais velho. Tem cabelos castanhos claros lisos e curtos, tem olhos roxos, que se você parasse de noite para encara-los conseguia os ver reluzir a luz da lua, tinha pele um pouco mais escura do que a seu irmão. Gostava de usar roupas pesadas feitas de couro de animais, pois as mesmas eram mais difíceis de serem rasgadas, atualmente trajava um colete de couro negro e por baixo dele uma cota de malha que havia roubado de um ferreiro em Takaras, e também usava calças e sapatos também de couro negro.


Personalidade: É bem infantil e curioso, sempre procurando descobrir novas coisas. muda facilmente de ideia e de objetivos, adora viajar e conhecer novos lugares e pessoas. ama animais mais tem muito medo de gatos, principalmente os gatos brancos. depois de sair da masmorra que ficou presso por dois messes criou um desprezo imenso por insetos e musgo. odeia a chuva e desde pequeno tem muito medo de raios e trovões *podendo-se dizer que é uma fobia*, porem só tem medo de raios quando está sozinho, não tinha medo de mais nada alem de gatos e raios, pelo contrario era bastante corajoso capaz de até mesmo de encara um dragão com um sorriso no rosto. Adora falar, quase nunca é visto calado, mesmo em momentos críticos Christopher da um jeito de fazer alguma piadinha boba. Ama seu irmão mais velho, pois foi ele que lhe ensinou praticamente tudo que ele sabia, e mesmo com pouco tempo juntos criou grande afeto a seu escudou, Almor, que acabou virando seu melhor amigo.

Aparencia do Almor:Almor é um escudo feito originalmente de prata com um grande simbolo de Hilydrus feito a ouro no seu centro, ele é um escudo do tipo heater e tem noventa centímetros de altura e sessenta e seis centímetros de largura, em seu contorno tem algumas palavras escritas em linguás diferentes, quais somente as que no contorno do canto superior direito pode-se ser lido “Almor o espirito da esperança”.

Imagem demonstrando o tipo heater de escudos:
Spoiler:

Personalidade de Almor:Quase sempre calmo só perdendo sua paciência com alguns atos infantis de Christopher, não suporta o fato de ter escolhido alguém tão imaturo para ser seu detentor. Pensa muito antes de dar alguma opinião para Christopher, porque mesmo sendo infantil o garoto respeita muito a opinião de Almor, os seus anos de vida lhe trouxeram muita sabedoria e cultura, Almor conhece quase toda ilha de Lodoss e um pouco sobre o mundo fora dela.

Algumas coisas sobre o Almor: Almor costumava ser um antigo sábio que com medo de sua própria morte resolveu lançar nele mesmo uma maldição, que prenderia sua alma dentro de um escudo e que só seria capaz de permiti-lo á usar suas habilidades quando fosse erguido por uma pessoa que havia perdido todas as esperanças de sobreviver, porem tivesse uma grande vontade de continuar. Antes de se selar ele fez um labirinto debaixo da Floresta Endless *Que é quase um labirinto*, não conseguia pensar em nada mais desesperador do que ficar preso em um labirinto dentro de um labirinto, preparou um pedestal e o escudo de prata que o serviria de recipiente, então largou em si mesmo a maldição.

Almor esperou dentro do labirinto por quinhentos anos, e viu muitas tentativas falhas de muitas pessoas diferentes, nenhuma delas tinha um motivo "puro" o suficiente, até que um dia Christopher chegou até ele e conseguiu levanta-lo sem sentir o grande peso qual a maldição o atribuía *cerca de duas toneladas*.

E foi assim que Almor conheceu Christopher, o unico em todo o mundo todo capaz de ouvi-lo, ergue-lo e usar suas habilidades.

Terra Natal: Takaras

História: Christopher Bezzarius nasceu no centro de Takaras, não chegou a conhecer seu pai, pois o mesmo havia deixado sua família para servir o exercito de Takaras. Sua vida não foi fácil, quando Christopher tinha dois anos sua mãe adoeceu impossibilitando-a de trabalhar então seu irmão mais velho, Leonard, começou a roubar para sobreviver, assim que completou  cinco anos Leonard achou que já estava na hora de Christopher ajuda-lo nos furtos e começou a leva-lo junto em suas “saídas”. Graças a sua timidez e falta de coragem Christopher foi muitas vezes pego em suas tentativas de roubo, porém Leonard sempre dava um jeito de tira-lo da enrascada com vida.

Christopher e Leonard tiveram tempos difíceis em sua infância, porém não foram os piores anos de suas vidas.
Foi no dia em que Christopher completou dez anos que tudo começou a piorar, ele e seu irmão voltavam conversando com grandes sorrisos no rosto, pois os “ganhos” do dia haviam sido bons, porém ao chegar em sua casa foram surpreendidos por  alguns homens do exercito de Takaras na porta de sua casa, um deles aponta uma grande lança para o rosto de Leonard e fala.

-Você esta preso por matar Camélia Bezzarius!

Após dizer isso os homens levaram Leonard, Christopher abriu a porta de sua casa e viu o corpo de sua mãe decapitado, mesmo desesperado por dentro nenhuma lagrima escorreu de seu rosto, ele apenas enterrou sua mãe no terreno vazio ao lado de sua casa e foi preparar algo para comer, Christopher teve que se virar sozinho usou oque aprendeu com seu irmão para conseguir alimentos. Não tendo mais seu irmão mais velho para lhe proteger Christopher começou a ficar mais rápido, mais esperto e mais forte.

Um dia em uma tentativa de roubo, Christopher foi pego pelo dono da loja que lhe deu uma surra e disse que em troca de Christopher trabalhar para ele como um escravo por dois anos ele não o entregaria para o exercito de Takaras, Christopher aceitou e assim foi passou dois anos servindo o homem. No final dos dois anos de serventia o homem levou Christopher até a floresta Endless em Hirt, o caminho todo o homem andou com uma pequena besta mirando nas costas de Christopher, chegando à floresta eles andaram até o homem encontrar um buraco com algumas taboas de madeira tapando-o, e o homem diz:

-Já que hoje é seu ultimo dia de servidão a mim, eu ordeno que tire todas as taboas desse buraco e entre nele.

Christopher não tinha escolhas, afinal o homem estava com uma besta mirada em suas costas e ele estava desarmado, após tirar as taboas do buraco, ele entra nele e cai no seu fundo, o homem começa a gargalhar e diz:

-Se conseguir sair dessa masmorra terá sua liberdade ladrãozinho de merda!

Christopher tentou escalar para fugir pelo buraco pelo qual havia entrado, porém não conseguiu sair, pois parecia que o homem que o fez entrar no buraco havia tapado o mesmo com uma grande pedra.

Ele passou dois meses por lá tentado achar uma saída, porém parecia ser impossível, a masmorra parecia ser um grande labirinto, teve de se alimentar de insetos e beber sua própria urina para conseguir sobreviver, até que um dia ele viu uma pequena luz saindo de um buraco da parede da masmorra, ele olha por dentro dele e vê um grande escudo prateado com o símbolo de Hilydrus no meio, em cima de um pedestal, Christopher ficou decidido a chegar até aquele escudo. Ele passou cinco messes procurando um jeito de chegar até aquele escudo, até que um dia quase sem forças ele vê uma pequena passagem abaixo da parede, era uma brecha do tamanho de um cachorro de tamanho mediano, ele se espremeu por aquela brecha e conseguiu chegar até o escudo, ele olha envolta e percebe que estava no centro da masmorra onde viu-se cercado por uma parede circular sem nenhuma porta ou janela, ele não ficou analisando muito aquilo tudo e foi logo até o escudo, e viu que o mesmo era muito maior do que ele pensava, no pedestal tinha uma plaqueta com duas frases escritas.

“Nesse escudo encontrará o poder para sua vida salvar”

“Somente um espirito merecedor poderá erguer Almor”

Um raio de luz reflete no escudo e acerta o rosto de Christopher, um pouco atordoado ele se desvia do raio de luz e olha para cima ele vê um buraco no teto de terra da masmorra e do lado de fora do buraco ele vê também uma rocha. Christopher põe suas duas mãos sobre o escudo e com toda sua força tenta levanta-lo, ele cai no chão com o escudo em mãos, Christopher fica surpreso por um escudo tão grande não pesar praticamente nada. Christopher põe a mão em sua cabeça e começa a pensar.

-como um simples escudo vai poder me salvar?

Logo após pensar isso ele ouve uma voz dentro de sua cabeça, como se o escudo estivesse se comunicando com ele e essa voz diz.

“Esperança...”

Ele coloca o escudo em seu braço direito e sente uma energia estranha fluir por seu corpo, rapidamente ele tira o escudo do braço o vira de frente e vê que no topo dele está escrito.

“Almor o espirito da esperança”

Christopher coloca o escudo novamente em seu braço direito olha para o buraco no teto e grita.

-Eu irei sair daqui! Irei me juntar ao meu irmão!

Então ele sente uma brisa, coisa que nunca sentiu dentro da masmorra, ele olha a sua volta e vê que estava na floresta Endless no lugar onde a pedra que ele via pelo buraco costumava estar, ele da um passo para frente e olha para traz e vê o buraco e dentro dele no fundo da masmorra a pedra no lugar onde ele estava antes de aparecer lá fora então Christopher espantado grita.

-Um escudo mágico!

“Não sou somente um escudo mágico, sou um ser vivo”

Christopher assustado joga o escudo pra longe e diz.

-Eu não vou ser seu escravo escudo das trevas!

Novamente Christopher ouve a voz do escudo em sua cabeça dizendo.

“Não lhe farei mal. Eu o escolhi pós vi que lhe falta esperança para cumprir seus objetivos.”

-Como assim me escolheu? Foi eu que te achei dentro daquele buraco!

“Mas fui eu que lhe mostrei o caminho”

-Não foi você, foi sorte o sol ter refletido em você só isso!

“Se não quiser minha ajuda me joga de volta no buraco!”

-Eu não vou fazer isso! Eu te achei, você é meu!

“Eu sou um ser vivo, não pertenço a ninguém.”

-Tá já que você é um ser vivo, a partir de agora seremos companheiros! Oque acha?

“Era isso que eu estava lhe propondo desde o começo...”

Christopher começa a rir e fica um tempo ali conversando com Almor, depois disso ele volta a andar e mais a frente ele vê outra pedra e Almor o ensina a como trocar de lugar com ela, Almor também explica que essa é uma de suas habilidades e também diz que possui outras, mas Christopher deveria descobri-las com o tempo.

Antes de voltar para Takaras, Christopher resolveu aproveitar a brisa e sentir o calor do sol por algum tempo, ele se sentou na grama e apoiou Almor em uma arvore ao lado, não demorou muito tempo até que ele começou a ouvir estalos da madeira se partindo Christopher olhou para Almor e viu que a parte da arvore na qual ele estava encostado estava se quebrando, como se algo muito pesado estivesse apoiado nela então ele pergunta para Almor.
-Como algo tão leve quanto você pode fazer isso com uma árvore?

“Meu peso é maior do que o da arvore, porem quando estou sendo empunhado por meu escolhido sou tão leve quanto uma pena”.

-E se outra pessoa que não seja eu tentar te levantar?

“Ela não conseguirá, pois o único que pode me carregar é o meu escolhido”.

-E se eu bater em uma pessoa usando você?

“Ela sentira meu peso normal, não o peso que você sente”.

-E se...

Antes que Christopher fizesse outra pergunta Almor interrompe.

“Todas as outras coisas você descobrirá com o tempo”.

-Escudos mágicos... Vai entender!

Christopher para um pouco e pensa.

“Não irão aceitar que eu entre em Takaras com um escudo que tem o símbolo de Hylidrus bem grande estampado no meio dele...”.

Então ele pega algumas vinhas e folhas e envolve Almor com elas e o prende em suas costas.

-Acho que isso vai servir!

Após isso ele volta a caminhar em direção a Takaras.

Christopher voltou a viver nós arredores de Takaras só que dessa vez tinha um companheiro, ao chegar em sua antiga casa ele vê a mensagem de seu irmão e vai a Estalagem Stallion para o encontrar.

Atributos:

Força: 3  [F]
Energia:1  [F]
Agilidade:3  [F]
Destreza:2 [F]
Vigor:7  [E]

Habilidades Especias:

Nome: Troca de Lugares
Nível:1
Descrição:A primeira habilidade a ser descoberta de Almor, ela permite que Christopher se desmaterialize totalmente, e se re-materialize no lugar de uma pessoa, ou de um objeto, capaz de ser tocado. No nível um apenas pode trocar de lugar com criatura de tamanho próximo a humano, não funciona para centauros ou ferais muito grande por exemplo. Caso o alvo seja um objeto esse não poderá exceder o limite de peso de 100kg. Essa habilidade assim como todas as outras que virei a criar são transferidas de Almor para Christopher fazendo-o não precisar estar com Almor *o escudo* para utiliza-las.
Efeitos: Troca de lugar, Christopher vai para o lugar da pessoa/objeto e a pessoa/objeto vai para onde Christopher estava, sendo assim, a pessoa/objeto também se desmaterializa para causar o teleporte. Após o ato da troca de lugar Christopher recebe leves penalidades de reflexo e um redutor de -2 de agilidade no turno.  Se o outro beneficiado da habilidade for uma pessoa essa receberá penalidade de -2 de agilidade e -1 de destreza no turno.
Custos: 40%
Duração: -x-
Tempo de Conjuração: Imediato
Alcance: Um circulo de raio de 5 metros ao redor do usuário.
Área de Efeito: Próprio

Nome: Auras do Guardião.
Nível: 1
Descrição: Com essa habilidade Christopher pode liberar uma serie de “auras” diferentes cada uma com uma função diferente. Pode usar apenas uma aura por vez e o efeito funciona apenas sobre ele o no máximo sobre mais dois alvos. Caso algo alvo saia da área de efeito da habilidade ele continuará recebendo os efeitos da aura durante mais três segundos.
Efeitos:
Aura da Esperança: Aumenta o vigor e a destreza de Christopher e aqueles que ele considerar seus aliados dentro da área de efeito da Aura em 15%
Aura da Coragem: Aumenta a força, velocidade e energia de Christopher e aqueles que ele considerar seus aliados dentro da área de efeito da aura em 15%
Aura do Temor: Diminui o vigor e a destreza dos inimigos dentro da área de efeito da aura em 15%
Aura da Fraqueza: Diminui a força, velocidade e energia dos inimigos dentro da área de efeito da aura em 15%
Custos: 60%
Duração: Três (3) turnos.
Tempo de Conjuração: imediato
Alcance: Um circulo de raio de 5 metros ao redor do usuário.
Área de efeito: Aliados, Christopher, e/ou inimigos.



*Tinha uma conta na Lodoss antiga, Ins Saller. Acabei não jogando lá, pois tive problemas e acabei ficando sem internet por três meses.*


Última edição por Christopher Bezzarius em Qua maio 29, 2013 1:31 am, editado 7 vez(es)
Christopher Bezzarius
Christopher Bezzarius

Mensagens : 41

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Christpher Bezzarius Empty Re: [Ficha] Christpher Bezzarius

Mensagem por Akira Seg Mar 11, 2013 10:15 am

Ficha Vetada Temporariamente.

Então, Saller. Sua aparência e personalidade estão MUITO vagas. Peço que edite e que tente colocar uma descrição de aparaência e personalidade de no mínimo cinco linhas. Certo? Quando tiver editado, poste aqui e eu avaliarei.
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Christpher Bezzarius Empty Re: [Ficha] Christpher Bezzarius

Mensagem por Christopher Bezzarius Seg Mar 11, 2013 6:30 pm

Editado. Foi mal por não ter sido mais criativo na descrição e personalidade xD

_________________
Legendas:
Spoiler:


Força: 3 [F]
Energia:1 [F]
Agilidade:3 [F]
Destreza:2 [F]
Vigor:7 [E]
Moedas de ouro:0
Christopher Bezzarius
Christopher Bezzarius
Christopher Bezzarius

Mensagens : 41

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Christpher Bezzarius Empty Re: [Ficha] Christpher Bezzarius

Mensagem por Akira Ter Mar 12, 2013 2:53 pm

Aprovada.

Coloque na sua assinatura os seguintes ítens:

- Atributos;
- MO
- Link para este tópico;
- Nome do personagem.

Edite também a sua Ficha de Personagem no seu Perfil e a deixe sempre atualizada. Pode criar sua(s) habilidades e postá-las no tópico de avaliação. Não precisa que ela(s) esteja(m) avaliada(s) pra começar a jogar. Quando o fórum abrir poderá começar a postar.

Obrigado.
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Christpher Bezzarius Empty Re: [Ficha] Christpher Bezzarius

Mensagem por Christopher Bezzarius Dom Mar 17, 2013 7:26 pm

Adicionado logo abaixo da personalidade do meu personagem, a aparencia, a personalidade e algumas coisas sobre o Almor *meu escudo/espirito falante*

_________________
Legendas:
Spoiler:


Força: 3 [F]
Energia:1 [F]
Agilidade:3 [F]
Destreza:2 [F]
Vigor:7 [E]
Moedas de ouro:0
Christopher Bezzarius
Christopher Bezzarius
Christopher Bezzarius

Mensagens : 41

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Christpher Bezzarius Empty Re: [Ficha] Christpher Bezzarius

Mensagem por Akira Dom Mar 17, 2013 11:35 pm

Mudanças aceitas.
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Christpher Bezzarius Empty Re: [Ficha] Christpher Bezzarius

Mensagem por Christopher Bezzarius Qui Abr 04, 2013 10:57 am

ficha editada, adicionado o exp concedido pelo gm nigs pelos posts da estalagem stallion.

_________________
Legendas:
Spoiler:


Força: 3 [F]
Energia:1 [F]
Agilidade:3 [F]
Destreza:2 [F]
Vigor:7 [E]
Moedas de ouro:0
Christopher Bezzarius
Christopher Bezzarius
Christopher Bezzarius

Mensagens : 41

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Christpher Bezzarius Empty Re: [Ficha] Christpher Bezzarius

Mensagem por Christopher Bezzarius Dom Abr 21, 2013 7:43 am

Adicionados 200 de exp concedido pela ADM GabZ pelos post da Estalagem Stallion.

_________________
Legendas:
Spoiler:


Força: 3 [F]
Energia:1 [F]
Agilidade:3 [F]
Destreza:2 [F]
Vigor:7 [E]
Moedas de ouro:0
Christopher Bezzarius
Christopher Bezzarius
Christopher Bezzarius

Mensagens : 41

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Christpher Bezzarius Empty Re: [Ficha] Christpher Bezzarius

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos