Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Leonard Bezzarius

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Leonard Bezzarius Empty [Ficha] Leonard Bezzarius

Mensagem por Kaien S Seg Mar 11, 2013 3:02 am

BEZZARIUS



Nome: Leonard Bezzarius
Idade: 16
Sexo: Masculino
Altura: 1.80
Raça: Humano
Lodians (L$): 10

Nível: 5 Exp: 4850/5000
Aparência: Leonard nasceu uma criança de cabelos loiros como sua mãe, mas que foram se tornando vermelhos com o tempo, tem um rosto e aparência jovem e tem cabelos meio rebeldes, com pontas maiores que as outras, principalmente duas delas que formam um tipo estranho de franja nas laterais do cabelo, ele costuma trajar roupas vermelhas com preto, e um cachecol branco que ganhou dos elfos, assim como o anel e a espada que é presa por um tipo de " bandoleira ". Usa botas de couro preto e luvas que tampam o símbolo de Takaras na mão que empunha a espada ( Direita ).

Após uma desagradável batalha com uma criatura numa floresta ele ganhou cicatrizes permanentes na lateral direita do rosto. ( Obra do titio Akira )

Personalidade: Leonard viveu metade da sua vida em Takaras, e a outra metade em uma prisão e isso fez com que ele se tornasse uma pessoa dura e em certos casos fria, não liga de matar algo ou alguém mas isso não fez dele um monstro, Leonard na maioria do tempo é gentil e educado já que sua mãe o fez ser assim, ele não liga para reinos e suas bobeiras, e sinceramente seria alguém indeciso caso precisasse escolher algum dos reinos, ele procura até hoje algo sobre sua mãe e seu irmão, talvez até mesmo seu pai que sumiram sem deixar qualquer mensagem ou pista, Leonard também é alguém bem preguiçoso e geralmente precisa de uma motivação boa para fazer algo, e dinheiro pode ser o suficiente. Mas ele adora dormir, e é o que melhor faz. Leonard roubou quando mais jovem, mas ele apenas fez isso por necessidade sempre tentando não fazer denovo, mas se precisar fazer, ele não se importa muito. 
Terra Natal:Takaras

HISTÓRIA






Camélia Bezarrius era uma das mulheres mais lindas de Hilydrus... Sua família era grande, nobre e até mesmo um pouco influente na cidade, moravam a um bom tempo ali, Camélia era destinada a herdar as riquezas da família e estava prometida para casar-se e ter filhos com um homem rico qualquer para unir as famílias, havia um porém. Camélia havia se apaixonado por um homem chamado Vladimir, um qualquer sem nenhuma riqueza extraordinária, e no dia de seu casamento arranjado ela fugiu com Vladimir para longe, fugiram para um local distante o suficiente para que ninguém nunca mais os achasse...

Vladimir a levou para Takaras onde eles passaram a construir uma vida, o primeiro filho a nascer foi Heinrich, um prodígio que com seus quinze anos já estava servindo ao exército, apesar disso era totalmente genial em magia e afins, Heinrich quando tinha dezesseis anos ganhou seu irmão, seu primeiro irmão... E foi dado o nome a ele de Leonard Bezzarius. O terceiro e último filho veio três anos depois, seu nome era Christopher.

A família teve de se mudar para um outro local em Takaras bem pior, era medonho e aterrorizador ali, Leonard como apenas uma criança passou um bom tempo trancado em casa por ter medo de andar nas ruas já que era bem comum ver qualquer tipo de criatura por ali, até as mais hediondas...

Alguns anos depois, o centro da cidade já não era tão ruim por não ocorrerem tantos crimes, apesar disso, a situação da família so parecia piorar em termos financeiros e etc, havia uma floresta perto dali, alguns a chamavam de floresta da tortura e Heinrich havia visto o que eles chamavam de " homens lobo " por lá, então ele levou Leonard em uma das luas cheias para ver eles se transformarem, aquele dia é lembrado com arrependimentos e tristeza até hoje.

Heinrich não voltou vivo da floresta, teve seu fim sendo destroçado por vários lobisomens e Leonard apenas teve sorte e conseguiu correr de volta para casa, Camélia havia entrado em depressão e o pai deles alguns dias depois simplesmente sumiu, sem deixar nenhum rastro, sem deixar nada para trás. O tempo se passava e Camélia havia contraído uma doença a qual a impedia de trabalhar, então Leonard teve que se tornar responsável para cuidar do irmão mais novo...

Entretanto não era fácil arranjar um trabalho e Leonard havia descoberto uma maneira bem mais fácil de conseguir algo: Roubando. E foi assim que ele passou três anos de sua vida, roubando e ele havia começado a se tornar bom nisso, conforme o tempo andava ele passou a ensinar Christopher a como fazer o que ele fazia, e os dois haviam se tornado uma dupla extremamente forte mesmo Christopher ainda sendo um pouco novo.

O problema veio um pouco depois, Leonard havia saído sem Christopher para roubar algo, um roubo ambicioso e perigoso, ele sabia dos riscos mas mesmo assim tentou, acabou tendo complicações e foi capturado... Mas o homem ao invés de fazer justiça com as próprias mãos resolveu fazer algo diferente, ele se mostrou um poderoso mago conhecido como O Devorador e amaldiçoou Leonard colocando uma marca do corvo de Takaras em sua mão, então arranjou um jeito para que ele fosse mandado para Furnace, passar sua vida toda lá.

Furnace era pior do que ouviu falar, lá ele não teve qualquer amigo apenas um homem chamado Hwaron que o salvou diversas vezes, e se tornou um pouco próximo ao garoto por mais que ele fosse maluco, Leonard nunca soube o real motivo dele estar ali, mas Hwaron fez com que Leonard aprendesse a se defender e o deu força para continuar, para não enloquecer como ele. Alguns anos depois, uma rebelião planejada por Hwaron aconteceu para que eles conseguissem escapar, Leonard por mais nada que sorte conseguiu fugir, e havia sido o único, não sabia se Hwaron havia sido morto ou continuou preso em Furnace, mas Leonard depois de tanto tempo resolveu voltar a sua casa.

Quando chegou lá, não havia ninguém, a casa estava toda destruída e velha com apenas um símbolo marcando a mesa de madeira: O símbolo de Hilydrus, e era para lá que ele pretendia ir, procurar qualquer coisa de sua família que havia desaparecido... Não sabia se estavam mortos, vivos ou o que havia acontecido.

Leonard viajou um bom tempo e para chegar a seu destino ele teve de enfrentar diversas coisas, uma delas foi o perigoso deserto de ossos, lá ele encontrou o corpo de uma loba gigante já morto mas ainda havia um lobo recém nascido, Leonard decidiu levá-lo consigo e o chamou de Astaroth, um companheiro que o ajuda até hoje... O lobo crescia mais rápido que o normal e Leonard passou um bom tempo o treinando, ele era capaz de entender comandos exatos e ordens, Leonard o treinou para ser um guerreiro.

Depois de atravessar o deserto, Leonard se perdeu em uma floresta, nela ele teve de sobreviver por conta própria, aprendendo a caçar e se virar tudo pela sobrevivência, mas não demorou muito tempo até que os elfos o encontrassem. Leonard se apaixonou por uma jovem elfa importante na vila chamada Alice a qual o ensinou o élfico e também a lutar como os elfos o faziam. Ele não demorou para aprender a manejar uma espada e a usar um arco, também um pouco de lanças, mas o mais útil que aprendera ali foi como usar a marca amaldiçoada em sua mão, ao invés de removê-la ele aprendeu a controlar esse poder, a marca parecia consumir sua alma cada vez mais, e de pouco em pouco ele iria se tornar apenas um casulo vazio sem nada, mas quando apendeu a controlar essa descobriu que podia transformar sangue em força, apenas necessitava de uma espada. Alguns dos elfos não gostavam da presença do humano mas o líder local o aceitou e permitiu que vivesse ali se quisesse... E esse era o plano do garoto.

Ele não tinha o por quê sair dali, tinha uma namorada, estava feliz e acima de tudo tinha paz, uma paz a qual não teve em nenhum momento de sua vida... Um descanso. Em uma das noites de sono de Leonard ele teve um pesadelo, viu sua família e Hilydrus, no outro dia quando foi a um mago descobrir sobre o que se tratava ele soube que alguém de sua família ainda estava vivo, talvez sua mãe, talvez seu irmão ou talvez os dois, Leonard decidiu que precisava achá-los independente do que custasse.

Decidiu que partiria da vila em breve para achar uma pista, qualquer coisa, mas para isso ele precisaria deixar Alice, prometeu a ela que voltaria em breve e então deu um colar a ela, um colar que sua mãe havia o dado e significava Poder, Força e Amor, em troca, Alice deu a ele um anel mágico que assim como ele, foi herdado dos antigos elfos, Leonard então partiu prometendo voltar assim que pudesse.

.


Itens

- Cantil
- Espada élfica
- Anel mágico

ATRIBUTOS






Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)

( 2 pontos acumulados )

HE




Link pro tópico das HE: http://www.lodossrpg.com/t166-he-leonard-bezzarius


Última edição por Kaien S em Seg maio 09, 2016 7:05 pm, editado 50 vez(es)
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Leonard Bezzarius Empty Re: [Ficha] Leonard Bezzarius

Mensagem por Akira Seg Mar 11, 2013 10:19 am

Ficha Vetada Temporariamente.

Então, Saller. Sua aparência e personalidade estão um pouco vagas. Peço que edite e que tente colocar uma descrição de aparaência e personalidade de no mínimo cinco linhas. Certo? Quando tiver editado, poste aqui e eu avaliarei.
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Leonard Bezzarius Empty Re: [Ficha] Leonard Bezzarius

Mensagem por Kaien S Seg Mar 11, 2013 11:56 am

Long time no see, Akira. Ajeitado xD.

_________________
[Ficha] Leonard Bezzarius YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Leonard Bezzarius Empty Re: [Ficha] Leonard Bezzarius

Mensagem por Akira Seg Mar 11, 2013 11:58 am

Ficha Aprovada.

Coloque na sua assinatura os seguintes ítens:

- Atributos;
- MO
- Link para este tópico;
- Nome do personagem.

Edite também a sua Ficha de Personagem no seu Perfil e a deixe sempre atualizada. O resto você já sabe, envie sua habilidade pra área de avaliação e não precisa esperar ela ser aprovada pra começar a jogar. Porém, peço que ainda não poste em nada porque o jogo ainda não começou de fato.

Obrigado.
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Leonard Bezzarius Empty Re: [Ficha] Leonard Bezzarius

Mensagem por Kaien S Sex Mar 15, 2013 9:21 pm

Editei algums pontos na historia, antes do RPG começar. Mudando o modo de fuga de Furnace.

_________________
[Ficha] Leonard Bezzarius YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Leonard Bezzarius Empty Re: [Ficha] Leonard Bezzarius

Mensagem por Kaien S Qui Abr 04, 2013 5:40 pm

Adicionado 40 XP recebido na estalagem Stallion.

_________________
[Ficha] Leonard Bezzarius YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Leonard Bezzarius Empty Re: [Ficha] Leonard Bezzarius

Mensagem por Kaien S Sáb Abr 20, 2013 5:09 pm

100 pontos de experiência mais 100 de bônus de narração Total de 200, adicionados, e 50MO que o player Hakanno jogou para mim. Tudo em: Estalagem Stallion

_________________
[Ficha] Leonard Bezzarius YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Leonard Bezzarius Empty Re: [Ficha] Leonard Bezzarius

Mensagem por Kaien S Seg Abr 22, 2013 8:10 pm

Habilidades avaliadas pelo GM Zato adicionadas.

_________________
[Ficha] Leonard Bezzarius YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Leonard Bezzarius Empty Re: [Ficha] Leonard Bezzarius

Mensagem por Kaien S Sáb Jul 13, 2013 12:36 am

Adicionei ''ADV'' na ficha, local onde ficará as aventuras e feitos do personagem.

_________________
[Ficha] Leonard Bezzarius YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Leonard Bezzarius Empty Re: [Ficha] Leonard Bezzarius

Mensagem por Kaien S Qua Ago 14, 2013 5:24 pm

Adicionado os itens que meu personagem já tem.

_________________
[Ficha] Leonard Bezzarius YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Leonard Bezzarius Empty Re: [Ficha] Leonard Bezzarius

Mensagem por Kaien S Seg Dez 02, 2013 7:13 pm

700 de Exp Adquiridos na Camp TitanFall

Aqui - Link~

_________________
[Ficha] Leonard Bezzarius YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Leonard Bezzarius Empty Re: [Ficha] Leonard Bezzarius

Mensagem por Kaien S Qui Abr 17, 2014 11:46 pm

Historia reescrita. (Finalmente), a historia é basicamente a mesma, eu só melhorei o jeito que eu tinha a escrito, de um jeito mais bonito e formoso  <3 Além disso, acrescentei um motivo pra ele ter a marca de Takaras na mão.

EDIT:

editei aparencia e personalidade também.

_________________
[Ficha] Leonard Bezzarius YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Leonard Bezzarius Empty Re: [Ficha] Leonard Bezzarius

Mensagem por Kaien S Dom Jun 08, 2014 3:42 pm

Upei, na camp do blues aqui ó : http://www.lodossrpg.com/t593p30-classica-visao-das-trevas#6930

tava com 950 + 400 = 1350. Sobrou 350, botei os dois pontos em destreza

_________________
[Ficha] Leonard Bezzarius YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Leonard Bezzarius Empty Re: [Ficha] Leonard Bezzarius

Mensagem por Kaien S Sex Ago 08, 2014 3:54 pm

Personalidade editada, pq a antiga tava muito mal escrita.

_________________
[Ficha] Leonard Bezzarius YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Leonard Bezzarius Empty Re: [Ficha] Leonard Bezzarius

Mensagem por Kaien S Ter Ago 26, 2014 2:51 pm


_________________
[Ficha] Leonard Bezzarius YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Leonard Bezzarius Empty Re: [Ficha] Leonard Bezzarius

Mensagem por Kaien S Seg Out 13, 2014 12:54 am


_________________
[Ficha] Leonard Bezzarius YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Leonard Bezzarius Empty Re: [Ficha] Leonard Bezzarius

Mensagem por Kaien S Qui Out 16, 2014 12:55 am

Atributos redistribuídos conforme novo sistema de ranks. RELAXA que eu facilitei pra vida de quem avalia skill e não vão ter que mexer lá .

_________________
[Ficha] Leonard Bezzarius YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Leonard Bezzarius Empty Re: [Ficha] Leonard Bezzarius

Mensagem por Kaien S Sex Nov 07, 2014 6:42 pm

Mais uma vez história editada, agora realmente a mudança foi um pouco maior, mas a base é a mesma.

EDIT: Personalidade e Aparência também foram refeitos certinho.

_________________
[Ficha] Leonard Bezzarius YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Leonard Bezzarius Empty Re: [Ficha] Leonard Bezzarius

Mensagem por Kaien S Qua Nov 12, 2014 9:14 pm

http://www.lodossrpg.com/t712p60-comum-the-five-acts#8662

100 de xp ae por atraso do Akira e paws.

_________________
[Ficha] Leonard Bezzarius YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Leonard Bezzarius Empty Re: [Ficha] Leonard Bezzarius

Mensagem por Kaien S Dom Jan 04, 2015 5:18 am

Passei pro nível 4 e sobrou 450 de xp. CLICKA AQ PRA VER ONDE EU GANHEI AS XP TUDO

_________________
[Ficha] Leonard Bezzarius YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Leonard Bezzarius Empty Re: [Ficha] Leonard Bezzarius

Mensagem por Kaien S Ter Fev 17, 2015 12:27 am


_________________
[Ficha] Leonard Bezzarius YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Leonard Bezzarius Empty Re: [Ficha] Leonard Bezzarius

Mensagem por Kaien S Qui Mar 12, 2015 5:20 pm


_________________
[Ficha] Leonard Bezzarius YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Leonard Bezzarius Empty Re: [Ficha] Leonard Bezzarius

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos