Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Amehir

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Amehir Empty [Ficha] Amehir

Mensagem por Amehir Sáb Nov 08, 2014 1:14 am

Nome: Amehir
Idade: < 1 semana
Sexo: Masculino
Altura: 1,10 - 1,20m de pé
Raça: Demônio
Lodians: 0 L$

Nível: 1
Exp: 0/1000

Aparência: Amehir é um demónio com varias características de um felino. Seus olhos vermelhos são grandes e sua pupila é vertical, o que lhe permite enxergar mesmo no escuro. Ele tem as orelhas pontudas como a de um gato e essas representam seu humor, ficando para baixo quando está deprimido ou desatento e de pé quando está animado ou interessado em algo. Seu pelo é espesso e roxo e ao contrario do que muitos pensariam fofinho. Suas patas dianteiras lembram mais mãos humanoides com garras do que patas felinas, já suas patas traseiras são exatamente como a de um gato. Sua cauda não é tão longa nem tão curta, lhe ajudando a se equilibrar e a cair de pé como um gato. Como tem uma alimentação bastante variada - alimentasse de pensamentos felizes e almas dos outros - seu sistema digestório é bastante diferente do convencional. Dentro da sua barriga há duas câmaras de igual tamanho. A primeira é uma câmara que ele utiliza para se alimentar de almas. É uma câmara incendiária, que entra em chamas momentos antes dele se alimentar. O que acontece é que quando está prestes a se alimentar uma grande chama azul ascende dentro de sua barriga, um fogo mágico que pode digerir almas. Por conta das chamas uma forte luz azul sai de sua boca e olhos, além de fazer sua barriga brilhar intensamente. A chama não queima e é na verdade bem gelada. A segunda câmara é mais simples, um sistema digestório convencional, ou como também pode ser vista, um reservatório de pelos, muitos pelos. Mas que também é utilizada para guardar pequenos objetos, por exemplo uma flauta ou uma xícara de chá, ou qualquer besteira que um gato relativamente grande consegue engolir.

[Ficha] Amehir 111450g

Personalidade: Amehir é um demônio que foi invocado a partir de um ato desesperado. Quando em transe, não sente simpatia por ninguém e não poupa vidas. Se alimenta da felicidade alheia, portanto gosta de ver o desespero e causar dor aos outros. Uma maneira que consegue deixar esses pensamentos psicopáticos de lado é tocando música, algo que lhe acalma profundamente. Ele tem um apreço especial por flautas. O felino não é fiel a ninguém e só se aliaria a algo ou alguém se pudesse tirar vantagem da situação. Ele acredita que combate físico seja um tipo inferior de luta, e portanto não respeita nenhum tipo de soldado que utilize desse tipo de prática, principalmente os humanos, o seres mais incapazes de atos mágicos.

Terra Natal: Takaras

História: John tinha acabado o ritual, ele agora pressionava o seu braço esquerdo com força sobre seu peito para evitar ao máximo o sangramento da ferida que percorria a parte interna de seu braço. Ela nunca iria fechar, não uma ferida como aquela, feita com aquele tipo de lâmina. Mas era um preço que ele estava disposto a pagar. Havia muito tempo que ele tinha parado de se preocupar tanto com dor física. Era o jeito que ele tinha encontrado para se manter são, ou pelo menos manter um pouco do que lhe sobrara da sanidade. Ele vivia num estado transcendente, acreditando que sua alma só estava presa dentro daquele corpo, e que ele era de fato muito diferente do que sua imagem corporal demonstrava, era o que tinha que acreditar, era a única coisa que lhe mantinha são. Ele odiava aquela carcaça pútrida e esquelética, tão diferente dele mesmo, uma mente brilhante que se sacrificava para fazer o que tinha que ser feito, para proteger aqueles que ele amava, mesmo que isso lhe transformasse num monstro, ou causasse a si mesmo mais dor do que qualquer outro homem já tinha sido capaz de suportar, ou pelo menos era o que tinha aprendido a acreditar para conseguir conviver com si mesmo.

Ele olhou para frente. A sala estava completamente escura. Um soluço, um choro, um pedido de socorro, silêncio. Sua visão, tão acostumada com a constante escuridão, agora vacilava, todos os resquícios de luz tinham se exaurido. Mesmo assim ele sabia de sua presença, afinal tinha sido ele que tinha lhe chamado para aquele lugar.

Um sorriso branco surgiu das trevas, e com ele, dois olhos vermelhos com a visão fixa no homem. E conforme a figura se aproximava John conseguiu reconhecer a silhueta de um gato, ou melhor, algum tipo de felino. Era excessivamente grande para ser um gato e excessivamente pequeno para ser qualquer outro tipo de felino. Seu pelo era todo roxo, suas orelhas estavam ouriçadas, ele balançava o rabo alegremente enquanto caminhava em direção ao homem que agora se apoiava sobre o chão. - Você me surpreende. - disse. - Eu não sei como você consegue John. Não sei mesmo. Deve ser difícil. Muito difícil. Quando foi a última vez que você tirou um dia para relaxar? - perguntou, agora cara a cara com o homem.

Um dia longe daquilo era o que ele queria, mas era tão longe da realidade que ele não se permitia nem sonhar. John soluçou e engoliu um choro enquanto mordia seus lábios, ele podia sentir toda alegria e esperança sendo sugada para fora do seu corpo. - Foi o que eu imaginei. - respondeu o felino. - Você nunca parou para descansar, nem um dia sequer. Você é especial John. Ninguém na sua posição aguentou tanto tempo quanto você. E eu agradeço pelos seus serviços, muito mesmo. Mas eu não acho que nesse estado você vai conseguir fazer o que precisa ser feito. Nada pessoal, afinal se houvesse alguém que conseguiria seria você. - John engoliu seco.

O felino começou a se afastar. Só se ouviam os passos leves do animal, e durante uns dois minutos John respirou aliviado. Então ouviu-se um barulho de correntes e uma bola de metal sendo arrastada pelo chão. John cambaleou ao se levantar e correr na direção contraria ao som. Ele não deu mais de cinco passos quando foi atingido pela bola de metal. Tentou gritar, mas não tinha ar algum dentro de seus pulmões por conta da violência do golpe, ao invez disso, tudo que pode fazer foi derramar uma lágrima. O impacto o derrubou no chão, dessa vez mais imóvel do que nunca. Ouviu o barulho de passos leves sem nenhuma pressa, e quando os passos estavam próximos o suficiente sentiu alguma coisa segurar sua cabeça pela parte de trás enquanto ele era forçado a olhar o chão. Suas pupilas dilataram por conta do medo e seus olhos focalizaram nas gostas de sangue sobre o chão de pedra.

O felino segurava a cabeça dele com a mão esquerda enquanto usava o peso do seu corpo para mante-lo imóvel. Ele conjurou um feitiço que transformou sua mão direita em éter, uma aura imaterial capaz de tocar a alma das pessoas, era de coloração azul fraco, parecia não ter qualquer peso e era possível ver através dele. Ele então enfiou a mão na cabeça do homem e de lá de dentro puxou sua alma para fora. Nesse momento o corpo parou de resistir e a cabeça caiu para frente. O felino, segurando a alma do homem com umas das mãos abriu a boca. De dentro dela emanava uma luz forte, criada pelas chamas azuis que vinham de dentro da sua barriga. Ele então engoliu a alma de John que foi consumida pelas chamas, que brilharam com mais intensidade por alguns segundos.

Seu corpo foi arrastado até um tanque. O felino abriu a tampa do tanque, liberando um cheiro forte de formol. Ele ergueu  o corpo e o jogou para dentro do tanque. John boiava num líquido verde espesso. Piscava os olhos ocasionalmente, mas era um olhar vago. Ele ainda mantinha suas funções vitais, mas estava em estado vegetal. O felino ainda parou para observar os outros corpos que ali flutuavam por um instante e então fechou a tampa do tanque mais um vez.


Atributos:

Força: F
Energia: B
Agilidade: F
Destreza: F  
Vigor: E  

Habilidades Especiais: Link

Nome: Estado Etéreo
Nível: 1
Descrição: Amehir é capaz de entrar em um estado etéreo, um estado imaterial no qual fica com uma aparência levemente azul e transparente. Nesse estado é possível atravessar obstáculos como se eles não estivessem lá. Nesse estado a única coisa que ele consegue interagir são coisas imateriais, como magias e especialmente almas. Nesse estado ele é capaz de interagir com as almas num nível mundano, podendo toca-las e/ou machuca-las.
Efeitos: Entra num estado etéreo sendo capaz de interagir apenas com almas ou outras coisas não materiais. No caso de contato com as almas, o dano é calculado pelo GM.
Custos: 24% + 6% por turno para manter.
Duração: Sustentável.
Tempo de Conjuração: instantâneo
Alcance: Pessoal.
Área de Efeito: corpo todo ou alguma parte específica.

Equipamentos:
(Com equipamentos leia-se as bugigangas que eu carrego dentro da minha barriga na minha câmara de pelos).
Cerca de 300 gramas de pelo roxo.
1 Flauta - Instrumento musical.
1 Xícara de chá - uma xícara branca de cerâmica.
1 Botão de camisa - um botão de camisa convencional, pequeno, branco e com quatro furinhos.
2 Grampos - grampos utilizados para secar roupas.
1 Abridor de garrafas - um sacador de rolhas simples.
1 Chaveiro - Um chaveiro com 3 chaves distintas. Elas devem abrir alguma porta em algum lugar de Takaras, mas ninguém tem ideia de quais.


Última edição por Amehir em Qua Jan 07, 2015 8:17 pm, editado 2 vez(es)
Amehir
Amehir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 4

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Amehir Empty Re: [Ficha] Amehir

Mensagem por ADM GabZ Sex Dez 26, 2014 5:17 pm

Seja bem vindo!

Gostei bastante da sua ficha e de seu personagem diferenciado. Vai ser divertido vê-lo se aventurar por Lodoss. Só vou pedir, se possível, que acrescente a possibilidade de alimentação comum, a não ser que seu personagem consiga sobreviver por muito tempo sem se alimentar de almas. De resto está tudo OK, os atributos estão corretos  e seu inventário também.

Ficha aprovada!

Peço que ative sua assinatura e inclua nela seus Atributos, Link para sua ficha e Link para suas Habilidades Especiais. Também ative sua Ficha Secundária e adicione em sua Mochila todos os itens citados aqui. Você pode fazer isso em seu Perfil.

Aguarde até o final das férias, quando estaremos convidando novos jogadores a preencher as vagas.

Um grande abraço!

_________________
[Ficha] Amehir SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4600

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Amehir Empty Re: [Ficha] Amehir

Mensagem por Amehir Qua Jan 07, 2015 8:18 pm

Obrigado ADM GabZ, todas as modificações foram feitas.
Abraço.

_________________

Ficha HE
Força: F
Energia: B
Agilidade: F
Destreza: F  
Vigor: E  
Amehir
Amehir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 4

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Amehir Empty Re: [Ficha] Amehir

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos