Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Ficha Laiont

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Laiont Empty Ficha Laiont

Mensagem por Laiont Sex Out 31, 2014 2:59 pm

Nome:Laiont
Idade:17
Sexo:Masculino
Altura:1,79(forma humana), 2,40(forma fera)
Raça:Lobisomem Puro
Lodians (L$):0

Nível:1 / Exp: x/1000

Aparência:Laiont na forma humana tem uma aparência de adolescente, seus cabelos são loiros e de tamanho médio sem ser pequeno nem grande, seus olhos são azuis como o mar, costuma usar roupas amarela e normalmente sempre está de sandália.
Laiont na forma fera tem uma pelagem totalmente negra como a noite, o pelo dele é bem grande na região das costas, nas pernas e nos braços, já na região da barriga tem tem um pouco menos de pelo dando para quase ver a pele.

Personalidade:Laiont é bem orgulhoso e geralmente gosta de ser irônico com as pessoas, ele acha lobisomem a raça mais evoluída e forte e se alguém discorda de suas opiniões o mesmo fica com raiva e começa a criticar todos que vem na sua frente. Laiont não gosta dos humanos e tem um terrível passado com eles mas mesmo assim acha que talvez existam alguns que valham a pena viver por isso julga secretamente todos que vê pela frente.

Terra Natal: Laiont vem de Hirt, mais necessariamente vem das floresta Endless.

História:Laiont nasceu nas florestas do norte, seu pai era rigoroso e líder da alcateia que tinha ali, sua mãe era gentil mas muito habilidosa assim como seu pai, naquela alcateia tinha em torno de 12 lobos sendo a maioria homens. Aquela alcateia era bastante conhecida pois na vez de serem como a maioria dos lobisomens não eram nômades e permaneciam naquele mesmo local por anos se defendendo de qualquer ataque.
Um certo dia quando Laiont já estava quase alcançando a maturidade, estavam todos reunidos dormindo pois estava de noite, veio as escondidas dois caçadores humanos com bestas que estavam com veneno, eles mataram dois dos nossos as escondidas mais o terceiro antes de morrer uivou rapidamente para avisar a todos.
Meu pai, os homens e até mulheres foram contra os dois mas não esperavam que eles sabiam usar magias assim acabando com todos da alcateia rapidamente, Laiont logo que viu a situação fez um corte superficial com suas garras no seu peito e logo ficou na forma humana e disse aos caçadores que chegavam ao local só depois:
-Me ajudem, eles me atacaram hoje quando estava colhendo frutos na floresta.
Assim os caçadores foram gentilmente ajudar Laiont, assim que chegaram perto e largaram as armas Laiont voltou a forma besta e logo perfurou os corações dos dois, Laiont olhou com uma grande tristeza aos corpos de sua alcateia e ali mesmo jurou fazer os lobisomens ser a raça mais respeitada de todas.
Laiont logo dali partiu pela floresta com uma enorme dor no coração, não sabia para onde ir nem oque fazer só sabia que sua furia pelos humanos só estava aumentando a cada minuto que passa-vá ali.
Depois de correr por volta de 65 km Laiont achou uma pequena vila, mas já estava sem energias então usou tudo para ficar na forma humana e logo depois desmaiou na entrada da vila. Depois de um tempo Laiont acorda dentro de uma cabana com seu peito enfaixado, logo depois depois uma jovem menina que logo diz:
-Então se acordou em? já tava quase achando que você tinha morrido, oque você fez para correr até aqui? e ainda tinha uma ferida no peito que tava fazendo você perder muito sangue!
-Quem é você garotinha? onde que eu estou?fui capturado por amigos daqueles caras?
-Tenha mais respeito sua da sua idade pelo que parece não sou uma garotinha, estamos na minha cabana numa vila sem nome e importância e também não sou amiga de nenhum cara estranho que você encontrou senhor lobsomem.
Logo Laiont se levanta da cama e olha com um olhar serio para a garota e diz:
-Como você descobriu e porque você não me atou e vendeu minha pele como os humanos normalmente fazem?
-Bem primeiro é fácil descobrir o excesso de pelo no seu sovaco, seus caninos avantajados e suas unhas que se parecem com garras, e agora já te falo que para mim não importa raça se eu acho uma pessoa ferida eu irei ajuda-lo.
Logo Laiont olhou para os olhos gentis daquela menina e lembrou de sua mãe fazendo-o quase chorar ali, logo Laiont começa a viver na floresta do lado daquela pequena vila, mas sempre que possível ia em forma humana ver sua salvadora só para ver novamente aqueles olhos gentis.

Atributos:

Força: 4
Energia: 2
Agilidade: 3
Destreza: 2  
Vigor: 3  

Habilidades Especiais: Link do seu tópico de HE

Equipamentos:uma (1) vestimenta de tecido completa de Nível 1 e uma (1) bolsa de viagem simple.
Laiont
Laiont

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Laiont Empty Re: Ficha Laiont

Mensagem por ADM GabZ Sex Dez 26, 2014 3:58 pm

Opa, tudo bom?

Vou pedir que você atualize a aparência de seu personagem. Sei que descreveu isso na sua história, mas também deverá ter os detalhes ferais na área "Aparência". E no caso o excesso de pelagem seria nos antebraços, nas pernas ou mesmo no rosto, vai de sua escolha. Digamos que na idade média o sovaco sempre fica peludo hahaha.

Também atualize seus equipamentos, todo iniciante tem direito ao seguinte: uma (1) arma básica de Nível 1, uma (1) vestimenta de tecido completa de Nível 1 OU armadura leve/couro de Nível 1, um (1) cantil de água e uma (1) bolsa de viagem simples. O jogador fica livre para escolher começar com todos estes equipamentos, apenas alguns ou nenhum deles.

Edite também seus atributos para o novo sistema:

http://www.lodossrpg.com/t713-sistema-de-atributos-por-ranks

Assim que arrumar sua ficha, poste aqui.

Grande abraço!

_________________
Ficha Laiont SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos