Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Reddo

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Reddo Empty [Ficha] Reddo

Mensagem por Reddo Ter Out 21, 2014 12:17 am

------------------------------------------------------------------------------------
DADOS GERAIS
------------------------------------------------------------------------------------
Nome: Reddo (Pronuncia-se Réddô)
Idade: 37 anos
Sexo: Masculino
Altura: 1.80
Raça: Possuído
Nível: 1 Exp: 300/1000
Lodians (L$): 0

------------------------------------------------------------------------------------
DADOS PESSOAIS
------------------------------------------------------------------------------------

Aparência: Talvez por influência da possessão em seu corpo, Reddo mantém quase a mesma aparência de quando foi possuído, não aparentando ter mais de 22 anos. Possui cabelos vermelhos, sem franja e levemente arrepiados. Olhos de cor âmbar, mas que tendem a ficar cada vez mais avermelhados conforme ele vai usando os seus poderes, até atingir a cor vermelho sangue, que é quando o demônio que reside dentro de seu corpo, Azralon, assumi o controle. Possui 72kg bem distribuídos em seu corpo, que é de físico atlético. Seus músculos são bem desenvolvidos, dando-lhe um aspecto um pouco muscular, mas nada que possa lhe possa conferir uma definição de "musculoso" ou "forte". Sua pele é caucasiana, sendo levemente bronzeadas devido ao sol das suas viagens. Usa como vestimenta um pesado casaco de couro e pele de cor preta, presente que lhe foi dado por sua avó antes da partida do vilarejo. Por baixo, usa uma camisa de pano clara, já bem desgastada e com alguns remendos. Usa uma calça de pano escura, e sapatos de couro também escuro. Como acessório, utiliza dois cordões. Um pequeno que fica em volta de seu pescoço, feito de pequenas pedras. O outro, mais comprido, estende-se pelo seu peito, sendo preso no meio por um emblema. Por fim, apesar de seu corpo normalmente não apresentar nenhuma das características de um possuído, como foi mencionado antes isso tende a mudar conforme ele utiliza os seus poderes. Dependendo da intensidade, além da mudança em seus olhos, diversas marcas (semelhantes a tatuagens tribais) começam a se espalhar pelo seu corpo, principalmente em seu tórax, costas, braços. Seus caninos ficam mais avantajados, suas unhas da mão crescem e há sinais de ganho da massa corporal.

Reddo

Personalidade: Reddo: Desde sempre, Reddo foi uma pessoa quieta e um tanto solitária. Nunca foi muito de conversar e sempre preferiu fazer as coisas sozinho; não por ser anti-social ou orgulhoso, mas por não querer dar trabalho ou depender de terceiros. A falta dos pais em sua infância foi provavelmente a grande responsável por isso. Além disso, desde que a sua vida "mudou" dezessete anos atrás, ele tem evitado ainda mais o contato com outras pessoas, pois ele não sabe quais as consequências que tal aproximação pode trazer. Caso seja inevitável a interação com alguém, ele não vê problemas em ceder, mas tenta resolver a situação o mais rápido possível para então voltar a sua solidão. Contudo, caso ocorra de Reddo se aproximar de alguém e acabar por "se importar" com aquela pessoa, mesmo que ele finja o contrário, acaba por tentar protegê-la e auxiliá-la sempre que possível. Possui um pouco do que chamam de "senso de justiça", mas esse senso não é forte o suficiente para que faça coisas estúpidas e que tragam graves consequências, mas caso a situação seja uma que ele possa se envolver e então desaparecer, ele raramente as ignora. Resultado da influência de seu vilarejo, sempre carrega um pequeno pacote com algumas ervas, das quais está quase sempre fumando. Reddo sempre busca evitar a luta, mas somente quando há essa opção. Luta sempre buscando evitar o conflito o mais rápido, para que a luta prolongada não desperte a "força" que reside dentro dele. Busca sempre preservar as vidas de seus adversários, mas sabendo as naturezas de seu poder e dependendo da necessidade, também não hesita em tirar uma vida.

Azralon: Mesmo sendo um demônio, Azralon possui uma personalidade bem neutra em relação ao mundo. Não vê a diferenças entre o bem e o mal, realizando apenas aquilo que possa ser benéfico para si, não no sentido de ganhar poder ou devotos, mas para não ser incomodado e não ter problemas (nesse quesito, sua personalidade encaixa bem com a de Reddo). Por estar preso no corpo do jovem humano e assim dividindo a sua vida com ele, sempre tenta aconselhá-lo durante as suas ações, onde graças a sua experiência milenar, busca levar o jovem a escolher as opções que mais irão lhe beneficiar. Por achar a existência do jovem interessante, raramente tem o interesse de tomar o controle do corpo mesmo quando ele vai contra a sua vontade, apesar de possuir mais que o poder necessário para tal. Entretanto, caso haja uma situação que possa causar a morte de ambos ou em caso de última importância, ele o assume. Em batalha, assim como Reddo, Azralon não subestima seus inimigos, sempre lutando com todos os seus poderes (mesmo que agora esteja enfraquecido). No entanto, ao contrário de Reddo, ele sempre busca encerrar o confronto com a morte do adversário para que justamente nunca mais tenha problemas, sendo esta a atitude que o jovem mais reprova no comportamento do demônio.

Terra Natal: Calm
------------------------------------------------------------------------------------
HISTÓRIA
------------------------------------------------------------------------------------

Reddo:

Bem ao centro de Calm, oculto por montanhas e florestas cobertas de gelo, existe um pequeno vilarejo de não mais de 60 habitantes. Apesar de ser desconhecido por provavelmente todo o continente, ele já existe há gerações, e a sua comunidade cresce e se fortalece a cada uma. Reddo nasceu em uma das principais famílias, sendo neto da atual chefe. Sua mãe adoeceu logo após o porto, morrendo graças a uma combinação de fatores, como a sua fragilidade pós-parto, a dificuldade de conseguir remédios de fora e o severo clima da região. Seu pai saiu do vilarejo logo após isso, nunca mais sendo visto. Alguns dizem que ele fugiu por não aceitar a morte de sua esposa, outros com motivos mais sombrios, mas nunca se soube a verdade. Criado por sua avó, que tentava achar tempo para ele entre as suas responsabilidades, Reddo - chamado assim devido ao seu cabelo - cresceu de maneira um pouco diferente das outras crianças do vilarejo, sendo educado para ser um líder desde pequeno. Contudo, tais responsabilidades juntamente com o fator psicológico de ser a única criança no vilarejo sem ambos os pais pesaram intensamente na formação de sua personalidade. Conforme ele crescia, ele se isolava mais e mais das outras crianças devido as suas responsabilidades e a diferença entre eles. Mas, em compensação, suas habilidades individuais eram notoriamente maior, dando-lhe a capacidade de resolver várias tarefas e tomar algumas decisões que normalmente seriam improváveis na sua idade.

Com o seu amadurecimento, mais tarefas ele recebia e, da mesma maneira, melhor era seu êxito ao completá-las. Não levou muito tempo para ele começar a ser apontado como novo líder, mas, em respeito a sua avó, anunciava que só teria planos para assumir quando a mesma abandonasse a responsabilidade ou morresse, sob o argumento de que ela ainda era muito superior a ele como líder. A verdade, entretanto, era que a pessoa que era mais querida para Reddo era justamente a sua avó. Toda definição de amor e conforto que ele conhecia veio justamente dela, e por isso ele achava que tinha uma dívida com ela que jamais poderia ser paga. Contudo, essa oportunidade logo chegou.

Quando estava em seus 20 anos, uma severa tempestade atingiu o vilarejo. Durante dias, uma poderosa nevasca caiu sobre o vilarejo, e o frio penetrava as casas de madeira do vilarejo. Para os jovens, aquela situação extrema era desconfortável, mas suportável. Entretanto, para aqueles com a maior idade, cada dia era uma dificuldade ainda maior, e isso incluía a sua avó. No sétimo dia seguido de tempestade, a condição de sua avó acabou piorando, e a cada dia era uma batalha para mantê-la estável. Apesar de não ter lembranças, Reddo sabia que a condição de sua avó lembrava em detalhes o que aconteceu com a sua mãe, e imaginava qual seria o desfecho daquilo. Então, ignorando o protesto dos outros moradores do vilarejo, o rapaz saiu do vilarejo em direção para fora das montanhas, tendo esperanças de encontrar alguma cidade que pudesse vender algum remédio para salvar a sua avó. Após alguns dias de viagem, Reddo estava exausto, pois ele mal havia descansado nesses últimos dias além de enfrentar poderosas nevascas, mas finalmente ele estava próximo de seu objetivo. Contudo, há poucos quilômetros de chegar à cidade, um desabamento de neve acabou arrastando o rapaz que, sem ter como resistir, foi carregado e acabou perdendo a consciência.


Azralon:

Quando as primeiras raças estavam começando a dar os seus primeiros passos, Azralon já era um ser antigo e sábio. Não se sabe quando ou como ele surgiu, apenas de que sempre que houvesse chamas, ele estava lá. Há alguns séculos, era tido como um dos mais poderosos demônios de Takaras, sendo o senhor de todas as chamas e com poder para destruir cidades inteiras. Contudo, a atitude neutra do demônio incomodava vários outros lordes, que desejavam ter alguém tão poderoso em suas batalhas. Após alguns anos de negações repetidas à pedidos de aliança ou cooperação, ele passou a ser considerado uma ameaça e acabou sendo alvo de inúmeros ataques organizados pela elite das terras amaldiçoadas, destruindo cada um deles sem qualquer esforço. Contudo, após décadas de conflito contínuo, Azralon, cansado de tantas batalhas sem sentindo, resolveu se refugiar em um lugar que jamais o encontrariam, e o melhor lugar para tal era o mais improvável para o seu esconderijo: Calm.

Devido ao seu clima extremamente frio, era ilógico que o senhor das chamas pudesse se esconder ali. De fato, o simples fato de pisar naquele lugar já o incomodava bastante, mas nada poderia ser pior do que batalhas desnecessárias e sem dificuldade, servindo então como o seu novo refúgio. Durante algumas poucas décadas, se isolou em uma caverna no centro da região, tomando cuidado para manter apenas a caverna aquecida com o seu poder e assim não chamar a atenção dos outros lordes que ainda queriam a sua cabeça. Entretanto, não demorou para que os primeiros humanos pudessem encontrá-lo após se refugiarem em sua caverna após uma tempestade. Quando os percebeu, Azralon pensou em eliminá-los mas, temendo que suas ações pudessem trazer ainda mais problemas, apenas os afugentou. Mas as suas ações trouxeram consequências surpreendentes.

A partir daquele dia, os humanos que o descobriram passaram a tratá-lo como um Deus, logo espalhando boatos sobre a sua existência para outras tribos da região. Logo, não demorou muito para que vários "fiéis" passassem a procurá-lo, sendo isso algo que espantou o demônio quando ele descobriu. No início, se manteve cauteloso em relação a tal adoração, mas com o passar das semanas achou tal fato interessante e resolveu explorá-lo. Durante alguns anos, forneceu aos seus admiradores as suas chamas, permitia que sobrevivessem aos mais frios invernos com facilidade. Isso fez com que vários outros vilarejos passassem a adorá-lo, buscando as mesmas chamas para as suas vilas. O plano de Azralon era se divertir com aquilo até que o seu interesse acabasse, e então desaparecer. Além disso, um demônio disfarçado de Deus não era ruim, visto que manteria os olhares dos outros lordes de Takaras longe. Parecia ser um bom plano para o tempo... Parecia.

Em poucos anos, a influência de seu culto começou a espalhar por Calm e o número de seguidores aumentou drasticamente, ao ponto de sair de seu controle. Imaginando as más consequências que aquilo poderia gerar, o demônio pensou em desaparecer, mas não importava para onde fosse sempre era achado pelos humanos. Irritado, pensou em sair de Calm e ir para outra região, ou até além-Lodoss, mas antes dezenas de seus fiéis apareceram, tentando impedi-lo. Vendo o erro que tinha cometido, apenas uma solução veio a sua mente: corrigi-lo. Sem hesitar, massacrou todos que estavam a sua frente, em uma tentativa de destruir o culto para sempre. Os humanos, horrorizados, tentavam inutilmente fugir. Quando estava próximo de completar o seu objetivo, entretanto, Azralon cometeu um último erro que jurou jamais repetir: ele subestimou seus fiéis. Entre os últimos sobreviventes estavam alguns que dominavam a arte da magia. Eles não eram magos, eram druidas. Sozinhos, não eram nada perante Azralon, mas juntos tinham algo para detê-lo: sacrificando as suas vidas e com as ajudas dos espíritos das florestas que dominavam, conjuraram um poderoso selo que, por pegar o demônio de surpresa, foi capaz de destruir o seu corpo físico e prender o seu espírito dentro de uma caverna próxima. O tão poderoso e temido Azralon foi subjugado e selado, e não era um simples selo. Sem um corpo físico, sua essência vagarosamente se dissipava e a cada dia ele se tornava mais fraco, até que no futuro todo o seu poder seria perdido e ele iria desaparecer.

Séculos se passaram. Qualquer vestígio da existência do Deus do Fogo de Calm desapareceram com o tempo. Azralon ainda tinha consciência, e sabia que em mais alguma décadas ele iria desaparecer para sempre. Mas isso mudou quanto um grande barulho ecoou pela caverna, e o teto desabou.


União:

Depois de algumas horas, Reddo finalmente foi capaz de acordar. Metade de seu corpo estava soterrado de neve, e provavelmente tinha alguns ossos quebrados. Sua visão estava turva, mas ele conseguiu perceber que estava dentro de uma pequena caverna pouco iluminada. Soltou um leve suspiro, amaldiçoando o fato de não ter consigo salvar a sua única família por tão pouco, além de agora também ter perdido a vida. Soterrado, exausto e machucado, tudo que poderia fazer era esperar que a morte o buscasse, para então lamentar eternamente. Contudo, quando estava fechando os olhos para aceitar o seu destino, sentiu que algo a sua frente lhe chamando, forçando-o a abrir novamente os olhos.

Para começar, já era estranho que uma caverna sem entrada pudesse estar iluminada, e a fonte daquela luz vinha de um pequeno altar, composto de um empilhado de pedras. Ao esticar a mão, Reddo escutou uma voz. Essa voz se apresentou como um demônio, que outrora grande agora estava reduzido aquela forma patética, assim como o jovem. Sem que ele pudesse perguntar o que ele queria, uma proposta lhe foi feita: "Se quiser viver, me aceite. Destrua o altar". O rapaz chegou a hesitar durante alguns segundos, mas ao relembrar de seu objetivo imediatamente aceitou a oferta do demônio, derrubando o altar e liberando o que restava da essência de Azralon, que o possuiu.

Quando Reddo se deu conta, estava do lado de fora da caverna. A neve, rochas e semelhantes haviam derretido, como se um calor muito intenso passasse por ali. Não sentia mais as dores nem a exaustão de antes, mas sim uma força extremamente poderosa dentro de seu corpo. Em sua volta, uma estranha energia avermelhada circulava. Ele podia sentir o calor emanando dela, mas aquilo não o incomodava. Então, ele novamente ouviu a voz que dizia ser um demônio, dessa vez se apresentando por um nome: Azralon. Em seguida, todas as últimas memórias do demônio, que ainda não foram levadas com a sua essência, fluíram no rapaz. Eram poucas memórias para o demônio, mas para o jovem foram séculos de vivência do demônio. Azralon perguntou se ele se arrependeu da sua decisão, e o rapaz imediatamente negou, dizendo que agora poderia cumprir seu objetivo.

Com sua nova força, em poucas horas pôde chegar a cidade, pegar o medicamento e voltar para o seu vilarejo. Lá, sem que soubessem, administrou o remédio para a sua avó e então foi embora, pois ele sabia que não era mais humano. Dezessete anos se passaram desde então, e Reddo quase não mudou. Para sempre lembrar de sua terra natal, adquiriu um hábito comum aos homens do seu vilarejo: fumar certas ervas encontradas em Calm, que tem a capacidade de relaxar e aquecer. Curiosamente, ele ainda mantém a mente humana, pois Azralon tomou algum interesse nele, permitindo que ele vivesse de maneira "normal". Com isso, Reddo continua a viver sem buscar por nada clichê como "voltar ao normal" ou "adquirir" mais poder, mas simplesmente aproveitar enquanto ele pode, até que o demônio perca o interesse nele.

------------------------------------------------------------------------------------
ATRIBUTOS
------------------------------------------------------------------------------------

Atributos: 2/14

Força: Rank E
Energia: Rank D
Agilidade: Rank E
Destreza: Rank E
Vigor: Rank E

------------------------------------------------------------------------------------
HABILIDADES
------------------------------------------------------------------------------------

http://www.lodossrpg.com/t750-he-reddo#8360

------------------------------------------------------------------------------------
INVENTÁRIO
------------------------------------------------------------------------------------


  • Pacote de ervas do vilarejo para fumo


Última edição por Kazama em Qua Out 22, 2014 10:53 pm, editado 3 vez(es)

_________________
Ficha

Força: (RANK E)
Energia: (RANK D)
Agilidade: (RANK E)
Destreza: (RANK E)
Vigor: (RANK E)
Reddo
Reddo

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 40

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Reddo Empty Re: [Ficha] Reddo

Mensagem por Reddo Ter Out 21, 2014 12:47 am

OBS 1: Sim, desisti do Kazama. Sorry pra todo mundo envolvido com a ficha, especialmente a Shao, mas eu não conseguia achar vontade em jogar com o personagem.
OBS 2: Se possível, mudem o nome da conta pra Reddo quando a ficha for aprovada.
OBS3: Amo vocês. <3

Esse post vai ficar as atualizações da ficha e pá, mas por enquanto fica esses avisos.

_________________
Ficha

Força: (RANK E)
Energia: (RANK D)
Agilidade: (RANK E)
Destreza: (RANK E)
Vigor: (RANK E)
Reddo
Reddo

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 40

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Reddo Empty Re: [Ficha] Reddo

Mensagem por LK Neil Blaze Qui Out 23, 2014 12:39 am

Então, Kazama. Já és jogador antigo. Tua ficha está tranquila, com aparência, personalidade e história bem trabalhadas.

Sabe o que tens que adicionar na assinatura e que tens de ativar tua ficha de jogador no teu perfil, então tá tudo certo.

Vai ser movido pras Fichas em Espera.

_________________
[Ficha] Reddo TQiVwCP
Atributos:

Força: E (2)
Energia: D (4)
Agilidade: C (8)
Destreza: D (4)
Vigor: E (2)
LK Neil Blaze
LK Neil Blaze

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 191

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Reddo Empty Re: [Ficha] Reddo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos