Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Kayan

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Kayan Empty [Ficha] Kayan

Mensagem por Kayan Sáb maio 03, 2014 7:29 pm


KAYAN


Nome: Kayan, o Lobo Branco
Idade: 17 anos
Sexo: Masculino
Altura: 167 centímetros
Peso: 62 quilogramas
Raça: Meio Feral Lobo
Terra Natal: Laviel (em um continente ao oeste de Lodoss)

Nível: 1
Experiência: 100/1000

Lodians (L$): 0


APARÊNCIA


Um pouco baixo se comparado a maioria dos humanos, Kayan também é bem magro, embora tenha uma musculatura bem desenvolvida devido aos treinos constantes ao qual foi submetido desde muito jovem. Possui algumas pequenas cicatrizes pelo corpo, mas seu rosto permanece incólume. Não possui muitos pelos no corpo, com exceção do antebraço de possui uma extensa penugem branca.

Seus cabelos são brancos e um tanto quanto rebeldes e seus olhos dourados e bem expressivos, mudando para vermelho quando ele está com raiva. Suas orelhas são as que mais denotam sua descendência, pois são muito semelhante as orelhas de lobos, ficando um pouco mais acima de sua cabeça do que deveriam ficar. Apesar disso, não são assim tão grandes ou salientes. Estranhamente, nenhuma barba ou bigode cresce em seus rosto.

Tende a vestir-se com roupas leves e dificilmente alguma armadura. Atualmente ele esta trajando uma simples armadura de couro batido, com calças de tecido azulado e botas de couro marrom. Em seu cinturão existem duas bainhas para adagas, uma em cada lado, mas apenas uma delas esta realmente ocupada por uma arma. Carrega consigo uma mochila pequena que não atrapalha sua mobilidade.

PERSONALIDADE


A primeira vista Kayan pode ser visto como alguém frio e introspectivo. Na verdade ele apenas não esta acostumado a conviver livremente com outras pessoas. Apesar disso, ele esta feliz em estar livre e procura por um objetivo para sua "nova" vida. A principio ele é alguém de poucas palavras e cordial, mas com o passar do tempo de contato pode vir a se tornar mais espontâneo.

Sobre situações de estresse ou difíceis ele tende a pensar muito bem no que vai fazer antes de agir. Dificilmente é impulsivo, a não ser que seja obrigado a isto. Uma vez que foi treinado como assassino, tenta evitar o combate direto, exceto se tiver certeza de que vencerá. Não quer mais viver para matar, mas não sente nenhuma dificuldade ou remorso ao tirar uma vida, independente de quem for, apenas não fará mais isso sem motivos ou apenas por dinheiro.

É, também, bastante observador e um tanto quanto curioso, principalmente quando tudo é novo para ele. Locais, culturas, costumes, muitas das raças. Ainda não sabe do que realmente gosta de ter ou sentir, mas em breve começara a ter todos os vícios que os homens livres possuem.

HISTÓRIA


Liberdade. Para ser sincero eu ainda não sei o que esta palavra significa, mas agora eu a tenho e pretendo mantê-la.

Eu não sei quem são meus país, só sei que um deles era um humano e o outro um feral lobo. Também não sei onde nasci e não tenho nenhuma recordação de minha terra natal. Isto é porque nasci em tempo de guerra em um lugar muito distante da ilha de Lodoss. O pais que derrotou o que eu nasci chamava-se Laviel e devo dizer que a população de escravos deste pais era de pelo menos três vezes maior que a de mestres.

Sim, eu fui levado ainda criança como escravo e quando o exercito chegou de volta em sua terra fui vendido para uma guilda muito especial chamada Cross. Essa guilda pagava muito bem por crianças pequenas com alguma descendência promissora. E todos sabem que um feral lobo possui algumas qualidades desejáveis e mesmo um mestiço como eu acaba herdando muitas destas características. E a característica que mais desejavam era minha agilidade e meus sentidos aguçados, que eles sabiam que eu viria a desenvolver dentro de alguns anos. Cross era uma guilda da assassinos muito famosa em Laviel. Todos os assassinos eram escravos comprados muito novos e treinados desde pequenos. Tínhamos muito pouco contato entre nós para evitar que nos voltássemos contra os mestres.

Na verdade eu não tenho muito do que reclamar, pois ao contrario dos outros escravos eramos bem tratados e bem alimentados para manter nossa força de combate e agilidade. Mas os treinamentos eram intensos e impiedosos. Aprendíamos a nos movimentarmos furtivamente e em silêncio. A lutar com diversas armas e até mesmo com as mãos nuas. Aprendi a fazer acrobacias, a me equilibrar em lugares difíceis e a escalar. E, acima de tudo, treinávamos alguns pequenos truques utilizando as artes arcanas. A bem da verdade que aprendi satisfatoriamente apenas um truque, mas tenho base para desenvolver alguns outros se eu praticar.

Também não tínhamos mais nossos nomes. Eu era conhecido apenas como Lobo Branco, por causa de minha descendência e da cor de meus cabelos. Nossos trabalhos eram contratados por nobres e até por outros reinos. Nos infiltrávamos em exércitos inimigos e eliminávamos seus oficiais mais importantes. Os melhores de nós eram contratados para assassinar reis e grandes senhores.

A última missão que me foi atribuída seria executada em conjunto com outros doze assassinos. Iriamos para uma terra distante para nos infiltrarmos em suas fileiras e assassinarmos seus oficiais. Viajávamos em um pequeno e veloz barco, mas na última noite fomos pegos em uma grande tempestade. Para a minha sorte eu decidi subir para o convés enquanto todos os outros permaneceram dentro do navio. Vi homens sendo arrastados para o mar e um raio atingir nosso mastro principal. Antes que eu pudesse pensar em fazer algo o barco foi atingido por uma enorme onda e acabou afundando.

Por muita sorte e a benevolência do deus da morte, minha vida foi polpada desta vez e eu acordei nas areias de alguma costa desconhecida. Uma de minhas adagas se desprendeu da bainha durante o naufrágio, mas por sorte ainda me restava uma. Agora eu preciso descobrir aonde estou.

Mas uma coisa é certa. Os mestres não sabem aonde estou e certamente pensam que estou morto. Finalmente possuo a tão sonhada liberdade e preciso descobrir o que fazer com ela. Talvez eu devesse começar escolhendo um novo nome.

ATRIBUTOS


Força: E
Energia: E
Agilidade: D+
Destreza: D
Vigor: E


Vantagens:
- Sentidos aguçados, principalmente em ambientes naturais
- Agilidade acentuada


Desvantagens:
- Tendência maior a ser corruptível


HABILIDADES ESPECIAIS



DAGGER SUMMON

Nome: Dagger Summon
Nível: 1

Descrição: A primeira habilidade ensinada pela guilda Cross que Kayan aprendeu. Tal habilidade foi desenvolvida inicialmente para conjurar uma adaga com cerca de 20 cm de lâmina de maneira a nunca deixar seu conjurador desarmado. Ao avançar seus conhecimentos dentro da técnica, diferentes características podem ser desenvolvidas.

Efeito: Para conjurar a adaga basta que Kyan se concentre em sua forma e ela simplesmente surge em sua mão, ou uma em cada mão, se ele assim preferir (com o dobro do custo). Esta é uma adaga comum (nível 1) de metal. A conjuração, entretanto, não dura para sempre. Caso Kayan utiliza pouca energia, ela desaparece em poucos segundos e ela a utiliza como uma arma de arremesso, podendo arremessa-la imediatamente. Caso utilize mais energia, ela irá permanecer conjurada por um tempo maior (4 turnos).
Custo: 12% PE's (1 turno) / 25% PE's (4 turnos)
Duração: 1 turno / 4 turnos
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Toque
Área de Efeito: Toque


EQUIPAMENTOS


Armas:
- Adaga (Nível 1)

Armaduras e Vestimentas:
- Corselete de Couro (Nível 1)
- Calça de Tecido
- Botas de Couro


Diversos:
- Mochila Simples
- Cantil


Última edição por Kayan em Sáb Mar 28, 2015 4:09 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Novo sistema)
Kayan
Kayan

Mensagens : 17

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Kayan Empty Re: [Ficha] Kayan

Mensagem por GM Zato Sáb maio 03, 2014 8:08 pm

Ficha Aprovada

Coloque seus atributos, L$ e mais um Link para essa ficha em sua assinatura.
Ative e preencha a ficha de personagem em seu perfil.

_________________
[Ficha] Kayan Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Kayan Empty Re: [Ficha] Kayan

Mensagem por Kayan Seg Jun 23, 2014 5:49 pm


Nível 01 ao Nível 02



Pontos de Experiência

- 100 pontos de Experiência adquiridos pelo atraso da NR Lima Limão. Link
- 100 pontos de Experiência adquiridos pelo atraso do NT Blues. Link
- 050 pontos de Experiência adquiridos pelo atraso do NT Blues. Link

_________________
FOR E / ENE E / AGI D+ / DES D / VIG E
Lodians: 0
Kayan
Kayan

Mensagens : 17

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Kayan Empty Re: [Ficha] Kayan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos