>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.
> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!
> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!
> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!
Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!
[Ficha] Azrael
2 participantes
Página 1 de 1
[Ficha] Azrael
Nome:Azrael
Idade:2
Sexo:Masculino
Altura:1,73
Raça:Homúnculo
Moedas de Ouro:0
Nível: 1 / Exp: 0/1000
Aparência:
Azrael tem é um jovem magro de estatura média. Tem um longo cabelo preto preso com um rabo de cavalo que se estende até os tornozelos tendo também uma pequena franja. Olhos escarlates. Usa grandes braceletes de ouro e também um colar do mesmo material, além disso também tem um rubi no centro de seu colar. Usa um chunari branco ao redor do pescoço com um pequeno choli preto de mangas curtas que deixa descoberto o seu abdomêm. Sua calça é um pano fino igualmente negro e ela para em seus tornozelos, Azrael normalmente anda descalço. Possui um manto preto com capuz que possui nuvens vermelhas como detalhes no desenho, esse manto quando fechado cobre todo o seu corpo inclusive suas asas. As asas de Azrael são de penas brancas e se estendem desde seus ombros até pouco acima do tornozelo.
Personalidade: Azrael é uma pessoa incapaz de demonstrar emoções, isso porque ele não aprendeu a senti-las. Tudo o que ele faz é seguir os ensinamentos de seu mestre e quando isto não se aplica, agir seguindo o seu instinto. Não possui um objetivo nem ambição, apenas vaga sem rumo pelo mundo. Foi criado como um caçador de demônios e tenta destruir um ser das trevas sempre que vê mas não por odiá-los ou algo assim mas por ser a única coisa que seu mestre fazia e ele querer sempre seguir o que lhe foi mandado fazer pelo seu criador. No mais, ele tenta observar o comportamento dos outros seres inteligentes para que aprenda sobre eles e sabe o básico que lhe foi ensinado sobre sociedade. Outro dos ensinamentos de seu mestre foi que ele deveria evitar sempre que possível mostrar suas asas em público e por isto quando em cidades está sempre coberto com sua manta.
Terra Natal: Takaras
História: Bom... para começarmos a falar de Azrael, primeiro temos que falar de seu criador. Seu nome era Zephyr, um mago que dedicava a sua vida a caçar demônios pelo mundo para proteger as pessoas desses seres malignos. Já com seus 57 anos, Zephyr percebeu que logo não teria mais forças para caçar sozinho e com isso dedicou um ano de sua vida em pesquisas para descobrir como criar um ser que seria seu sucessor, um homúnculo. A pesquisa havia sido um sucesso e então surgiu aquele relatado em livros como pior inimigo dos demônios, um anjo. Seu nome era Azrael.
O homem ensinou ao homúnculo como falar, ler e se comportar em sociedade. Além disso ele também lhe ensinou como caçar demônios. Durante os 18 meses que se passaram após a criação de Azrael, os dois vagaram pelo mundo caçando e destruindo demônios. Porém um dia, um demônio extremamente poderoso chamado Alistair encontrou Zephyr e revelou que os dois eram velhos conhecidos. Na verdade, durante sua juventude Zephyr havia lutado contra Alistair e aquele havia sido o único que ser tinha conseguido escapar do caçador.
O homúnculo foi derrotado logo no início da batalha e sem forças, apenas pôde olhar a última luta de seu mestre que quando estava para perder se destruiu junto com o demônio deixando agora o “anjo” sozinho no mundo. O homúnculo ainda ficou por um mês exatamente naquele local apenas esperando por seu mestre que havia deixado para trás apenas o seu manto com nuvens vermelhas.
O tempo passou e o homúnculo finalmente entendeu que seu mestre não mais voltaria.Tomando o seu manto ele começou a caminhar sem um rumo, apenas seguindo sua intuição. Durante a sua viagem passou por alguns pequenos vilarejos e florestas onde observava o comportamento dos outros seres vivos sem entender bem tudo aquilo e sem ter nenhum objetivo.
O tempo também foi dedicado para ficar mais forte, em um árduo treinamento o homúnculo começou a dominar melhor sua habilidade de vôo e evoluiu as habilidades que seu mestre lhe ensinou. Ele nunca se esqueceu da única função que lhe havia sido dada e continuou a caçar cada demônio que encontrava mas sem se esquecer dos limites de sua força que ainda tinha muito a evoluir. Depois de vagar pelo mundo e passar por várias partes de Lodoss, Azrael chegou a Hirt onde resolveu explorar por um pouco mais de tempo para que pudesse entender melhor os outros seres que lá habitavam e ver todas as variadas coisas que faziam daquele lugar tão atraente e pacífico para ele.
Atributos:
Força: 1 [Rank Aqui]
Energia: 6 [Rank Aqui]
Agilidade: 4 [Rank Aqui]
Destreza: 2 [Rank Aqui]
Vigor: 1 [Rank Aqui]
Habilidades Especiais: Link do seu tópico de HE
Equipamentos:
Idade:2
Sexo:Masculino
Altura:1,73
Raça:Homúnculo
Moedas de Ouro:0
Nível: 1 / Exp: 0/1000
Aparência:
- Spoiler:
Azrael tem é um jovem magro de estatura média. Tem um longo cabelo preto preso com um rabo de cavalo que se estende até os tornozelos tendo também uma pequena franja. Olhos escarlates. Usa grandes braceletes de ouro e também um colar do mesmo material, além disso também tem um rubi no centro de seu colar. Usa um chunari branco ao redor do pescoço com um pequeno choli preto de mangas curtas que deixa descoberto o seu abdomêm. Sua calça é um pano fino igualmente negro e ela para em seus tornozelos, Azrael normalmente anda descalço. Possui um manto preto com capuz que possui nuvens vermelhas como detalhes no desenho, esse manto quando fechado cobre todo o seu corpo inclusive suas asas. As asas de Azrael são de penas brancas e se estendem desde seus ombros até pouco acima do tornozelo.
Personalidade: Azrael é uma pessoa incapaz de demonstrar emoções, isso porque ele não aprendeu a senti-las. Tudo o que ele faz é seguir os ensinamentos de seu mestre e quando isto não se aplica, agir seguindo o seu instinto. Não possui um objetivo nem ambição, apenas vaga sem rumo pelo mundo. Foi criado como um caçador de demônios e tenta destruir um ser das trevas sempre que vê mas não por odiá-los ou algo assim mas por ser a única coisa que seu mestre fazia e ele querer sempre seguir o que lhe foi mandado fazer pelo seu criador. No mais, ele tenta observar o comportamento dos outros seres inteligentes para que aprenda sobre eles e sabe o básico que lhe foi ensinado sobre sociedade. Outro dos ensinamentos de seu mestre foi que ele deveria evitar sempre que possível mostrar suas asas em público e por isto quando em cidades está sempre coberto com sua manta.
Terra Natal: Takaras
História: Bom... para começarmos a falar de Azrael, primeiro temos que falar de seu criador. Seu nome era Zephyr, um mago que dedicava a sua vida a caçar demônios pelo mundo para proteger as pessoas desses seres malignos. Já com seus 57 anos, Zephyr percebeu que logo não teria mais forças para caçar sozinho e com isso dedicou um ano de sua vida em pesquisas para descobrir como criar um ser que seria seu sucessor, um homúnculo. A pesquisa havia sido um sucesso e então surgiu aquele relatado em livros como pior inimigo dos demônios, um anjo. Seu nome era Azrael.
O homem ensinou ao homúnculo como falar, ler e se comportar em sociedade. Além disso ele também lhe ensinou como caçar demônios. Durante os 18 meses que se passaram após a criação de Azrael, os dois vagaram pelo mundo caçando e destruindo demônios. Porém um dia, um demônio extremamente poderoso chamado Alistair encontrou Zephyr e revelou que os dois eram velhos conhecidos. Na verdade, durante sua juventude Zephyr havia lutado contra Alistair e aquele havia sido o único que ser tinha conseguido escapar do caçador.
O homúnculo foi derrotado logo no início da batalha e sem forças, apenas pôde olhar a última luta de seu mestre que quando estava para perder se destruiu junto com o demônio deixando agora o “anjo” sozinho no mundo. O homúnculo ainda ficou por um mês exatamente naquele local apenas esperando por seu mestre que havia deixado para trás apenas o seu manto com nuvens vermelhas.
O tempo passou e o homúnculo finalmente entendeu que seu mestre não mais voltaria.Tomando o seu manto ele começou a caminhar sem um rumo, apenas seguindo sua intuição. Durante a sua viagem passou por alguns pequenos vilarejos e florestas onde observava o comportamento dos outros seres vivos sem entender bem tudo aquilo e sem ter nenhum objetivo.
O tempo também foi dedicado para ficar mais forte, em um árduo treinamento o homúnculo começou a dominar melhor sua habilidade de vôo e evoluiu as habilidades que seu mestre lhe ensinou. Ele nunca se esqueceu da única função que lhe havia sido dada e continuou a caçar cada demônio que encontrava mas sem se esquecer dos limites de sua força que ainda tinha muito a evoluir. Depois de vagar pelo mundo e passar por várias partes de Lodoss, Azrael chegou a Hirt onde resolveu explorar por um pouco mais de tempo para que pudesse entender melhor os outros seres que lá habitavam e ver todas as variadas coisas que faziam daquele lugar tão atraente e pacífico para ele.
Atributos:
Força: 1 [Rank Aqui]
Energia: 6 [Rank Aqui]
Agilidade: 4 [Rank Aqui]
Destreza: 2 [Rank Aqui]
Vigor: 1 [Rank Aqui]
Habilidades Especiais: Link do seu tópico de HE
Equipamentos:
- Manto:
- Adaga do arcanjo:
Última edição por Azrael em Ter Mar 11, 2014 1:17 pm, editado 1 vez(es)
Azrael- Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 5
Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Homúnculo
Re: [Ficha] Azrael
Ola, Azrael. Seja bem vindo a Lodoss! ^^
Começando sua avaliação:
Por enquanto é só. Voltarei quando editar isto. ^^
Começando sua avaliação:
O campo terra natal deve ser preenchido sempre, não importando se seu personagem sabe de onde ele veio ou não. Isso sempre deve ser informado na ficha, para o caso do GM precisar dessa informação em narrações futuras.Terra Natal: Não possui
Por enquanto é só. Voltarei quando editar isto. ^^
NR Lima Limão- Narrador
- Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ
Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro
Re: [Ficha] Azrael
Editei. Não tinha colocado pq ele é um homúnculo e assim que foi criado já mudou de lugar junto com o mestre.
_________________
Azrael
Moedas de Ouro: 0
Ranks:
Força: 1 [F]
Energia: 6 [E]
Agilidade: 4 [E]
Destreza: 2 [F]
Vigor: 1 [F]
Azrael- Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 5
Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Homúnculo
Re: [Ficha] Azrael
Ficha aprovada.
Peço que coloque os seguintes itens em sua assinatura:
- Moedas de Ouro (MO)
- Link para este tópico.
- Atributos com Ranks.
- Nome da personagem.
Não se esqueça também de ativar sua ficha de personagem em seu perfil. Sua ficha será movida para a fila de espera onde você deverá esperar por uma vaga no fórum, até lá, não poderá postar nas localidades do jogo nem participar de campanhas oficiais, mas pode postar em qualquer outra área off.
Peço que coloque os seguintes itens em sua assinatura:
- Moedas de Ouro (MO)
- Link para este tópico.
- Atributos com Ranks.
- Nome da personagem.
Não se esqueça também de ativar sua ficha de personagem em seu perfil. Sua ficha será movida para a fila de espera onde você deverá esperar por uma vaga no fórum, até lá, não poderá postar nas localidades do jogo nem participar de campanhas oficiais, mas pode postar em qualquer outra área off.
NR Lima Limão- Narrador
- Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ
Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos