Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Treinamento de Soldados e Cavalaria

+2
Shaorin
ADM GabZ
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por ADM GabZ Qua Fev 26, 2014 12:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 PWMxU8x

O inferno, ou algo bem próximo disso, é o que se pode encontrar nessa área de treinamento. Não só por causa do nível de treinamento, mas também pelo ambiente. Logo que se sobe a tenebrosa colina, já é possível enxergar toda uma multidão diversificada e o cheiro forte de carne podre, enxofre e morte. Ao fundo, um imenso vulcão partido no meio esguicha lava para todos os lados, formando um Rio de Lava que rodeia quase todo o lado leste do acampamento. Não é muito incomum ver gritos de socorro e agonia vinda daquelas bandas, uma vez que as punições muitas vezes envolvem a lava e acarretam em mortes.

Os acampamentos montados são totalmente amontoados, mas se você pensa que não há organização só porque é o Exército de Takaras, está muito enganado. Por aqui transitam os mais grotescos e experientes generais, alguns sendo os mesmos generais que não caíram durante a Primeira Grande Guerra. Um deles é Kroghut, O Esmaga-Ossos. Trata-se de um enorme Orc de pele avermelhada e duas enormes presas salientes em sua mandíbula. Seu corpo carrega cicatrizes de inúmeras batalhas vencidas, e seu poderoso martelo vermelho-sangue faz juz ao seu nome. Kroghut é o atual líder e responsável pelo exército, sendo que todo treinamento e recrutamento passa pelas suas mãos calejadas. Não há um homem no acampamento que não o tema.

Os treinos são agressivos e desumanos, sendo necessário uma resistência acima do normal para suportar e manter-se vivo. Os soldados do exército de Takaras aprendem mais na prática do que na teoria. Até mesmo humanos de almas corruptas integram o exército Takariano. O céu, sempre negro e tomado por trovões, traz consigo harpias e outras bestas voadoras. Corvos e abrutes estão por todo o lugar procurando apenas uma oportunidade para se alimentar daqueles que fracassam. Os treinos geralmente se dão em pântanos e florestas que se situam ao redor do acampamento. A cavalaria é composta não apenas de cavalos corpulentos e agressivos, mas também por worgs de montaria: mais ágeis, estes lobos negros enormes podem carregar um orc nas costas por praticamente qualquer tipo de terreno, sendo muito mais versáteis. Para utilizar outras montarias, como os wyverns e necrodracos, é necessário antes subir de patentes para sequer merecer a chance de tentar montá-los.

O salário aqui é pago semanalmente, tendo o valor de 500 Moedas de Ouro, mas nem por isso são fáceis de conseguir. Os treinos torturantes, dolorosos, exaustivos e cruéis são a prova de que, para ascender a cargos maiores e ter mais respeito, tem de ser realmente merecedor.


Última edição por ADM GabZ em Sáb Jul 15, 2017 7:33 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo


Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Frist Sex Jun 06, 2014 6:19 pm

Opa já venho editar o tpc, tava fazendo o post direto aqui e acabei perdendo ele, vou jantar e depois faço de novo :S

_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Shaorin Qui Jun 12, 2014 9:43 am

Bom, esse é o jantar mais longo que já vi....kkkk desculpem a demora, a greve me deixou doidinha. Posso sim ver algo para vocês, seria interessante ver a cara do Darkar heh.

Lywam e Yuroki resolveram se separar; Yuroki daria uma espiada na casa enquanto o lobisomem caçava alguma coisa. Dentro da casa não tinha nada de interessante. Duas cadeiras, mesa, armários, cama e um sofá perto da janela, todos de madeira e limpos. Talvez fosse um luga onde aquela mulher usava para descansar. Em cima da mesa tinha uma camada fina de poeira onde uma parte dela marcava o círculo onde esteve a estátua.

No armário tinha alguns potes de poções, mas não sabia dizer para que serviam. Brilhavam em varios tons sendo que alguns deles eram opacos e bem escuros. Uma estante com livros não mostrava nada de interessante. Porém ao seu lado, em cima de uma mesinha, estava uma faca média de cabo vermelho e preto. A lâmina era cinza escura e não tinha sinal algum de que tinha sido usada, porém seu cabo não mostrava isso, estava desgastado e a parte vermelha mesclava ao preto como se estivesse suja. No mais, não tinha mais nada de interessante, a não ser uma voz conhecida que fez Yuroki prestar vem atenção. Era a voz da criatura que o seduzira.

- Hoje a noite é nossa...Você não escapará tão fácil de mim.

Aquela voz foi alto e clara, além de muito sedutora. Perto da cama estava mais escuro e por um relance teve a impressão de vê-la deitada na cama passando a mão na parte vazia do colchão ao seu lado e suspirar exibindo um sorriso mais que sedutor. A ilusão sumiu da mesma forma que surgiu, num piscar de olhos, e logo se viu sozinho.

Para Lywam as coisas foram maia fáceis. Era um animal e sabia o que tinha que fazer. Não precisou de muito tempo para avistar o animal e abatê-lo. Quando o animal estava morto no chão e avançou para pegá-lo e levá-lo para Yuroki viu pelo canto dos olhos algo brilhar. Ao se aproximar viu que era uma faca média de cabo cinza e preto. Sua lâmina não estava desgastada como o cabo, talvez fosse encantada ou seu material muito resistente.

Juntaram-se perto da cabana para comer. Enquanto Lywam limpava o animal e trazia água, Yuroki fazia uma fogueira para assá-la. Enquanto temperavam o animal com ervas e esperavam assar, discutiram próximos passos e o que fariam depois dali com Darkar. Ele era uma ameaça, isso era um fato, e matá-lo era algo que demoraria um tempo pela força e experiência de seu inimigo. Teriam dr pegar sua confiança, mas uma coisa que não sabiam era o por quê dele querer tanto matá-los.

O tempo passou se arrastando por não terem nada mais para fazer, porém o tempo de término da aventura estava próximo. Não demorou para que conseguissem pistas de como sairem dali, uma coisa ou outra os deixavam alertas mas nada que fosse realmente preocupante. No pôr do sol avistaram a saída e ali prontamente como havia dito estava Darkar, pronto para esperar os dois soldados que achava que estariam mortos. Comos lobisomem puro, Darkar já sentiu o cheiro dos dois e conseguiu disfarçar bem sua irritação e raiva. Ele estava impassível até se aproximarem mais e então esboçou seu sorriso cínico.

- Muito bem. Então temos a dupla vencedora. Cada um ganhará um quarto individual e poderão fazer o teste para capitães. Aceitam?

Apenas os dois conseguiam ver em seus olhos a raiva. O superior de Darkar devia ter exigido isso durante o teste e ele não podia recusar mesmo sabendo que eram os dois. Ordens são ordens.

- Nossos três melhores capitães morreram em combate e precisamos de no mínimo dois. Precisa ser alguém que seja líder, inteligente, perspicaz e que tenha um bom conhecimento das terras de Lodoss. Lidará diretamente com os chefes da realeza. Vocês dois, assim como me foi imcubida a missão, já estão classificados. Faltam mais q quatro que estão terminando outro tipo de missão para decidir. Mas primeiro quero saber dos dois, este cargo é de seus interesses?

Havia muita gente no local para qie Darkar falasse algo. Inclusive ao fundo, observando em silencio, estava um homem negro de olhos vermelhos e bigode, vestindo uma armadura cinza que observava tudo com o nariz empinado e braços cruzados. Era um dos membros da realeza.

_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Tibi Dom Jun 22, 2014 1:14 pm

Com as estatuetas em mãos e o sabor da vitória em suas papilas, Yuroki adentrou sem pressa nos aposentos da sedutora que quase lhe matou, investigando à fundos os mistérios que a cercavam. Contudo, não pôde disfarçar seu descontentamento ao perceber que aquele local não era o que esperava. Tudo era irritantemente ordinário, exceto pelas ilusões que Yuroki era exposto, confundindo o possuído sobre a realidade que via. Ia retirando-se da cabana quando reparou em uma exótica lâmina perfeitamente conservada, exceto pelo cabo, esse que se mostrava bastante gasto. Curioso sobre os motivos que levavam a diferença de conservação, Yuroki Winter pegou a adaga para si, guardando-a na lateral da sua cintura pelo seu cinto.

Quando saiu da cabana, Lywan já havia encontrado algo para os dois comerem. Sua conexão com a natureza era tão profunda que, para o lobisomem, a tarefa de caçar deveria ser algo inacreditavelmente simples -Eu faço a fogueira -Reunindo galhos e algumas folhas secas, logo Yuroki ascendeu o fogo com a ajuda da sua pederneira. Quando o fogo já estava estável, montou uma ampla base de troncos para alimentar o fogo enquanto assava o belo animal caçado por seu parceiro.

A refeição foi rápida, sem muita conversa por ambas as partes. Yuroki sentia-se pressionado a agradecer à ajuda que Lywan lhe dera contra sedutora criatura, mas seu orgulho permitiu apenas um singelo balançar de sua cabeça, acreditando que tal gesto fosse suficiente para que um homem agradecesse a outro.

Ao fim da refeição, os dois trocaram algumas palavras sobre seus próximos passos -O que você pretende fazer depois disso tudo? Eu irei continuar no exército pelo menos até eliminar Darkar deste mundo, e para isso estou disposto a tudo. Estou tão perto dos meus inimigos que não terei dificuldades em satisfazer minhas vontades -Yuroki observava atentamente as reações de Lywan, tentando adivinhar o que o lobisomem puro pensava -Você odeia aquele demônio tanto quanto eu. Está disposto a passar pelo inferno para ver seus desejos sendo concretizados? -Depois de receber uma resposta de Lywan, Yuroki acenaria novamente para ele, oferecendo também sua mão para um firme aperto de mão, selando as palavras ditas diante daquela fogueira. Começou então a arrumar suas coisas para partir, conferindo se suas armas, a maça e a faca, e as estatuetas estavam todas ali.

O percurso até a saída daquela floresta não demorara tanto, visto que não havia mais nenhum inimigo, conhecido, que quisesse as cabeças daqueles dois soldados. Alguns sons e presenças faziam com que a dupla prestasse atenção ao seu redor, mas nada que se mostrasse realmente perigoso. Quando aproximaram da borda da floresta, tanto Lywan quanto Yuroki sabiam que Darkar estava esperando por eles. Aquela forte e maligna presença era impossível de se ignorar, até aquela presente data, o possuído caçador de demônios nunca tinha visto uma pressa tão poderosa quanto aquela. Era fácil de se notar a contida raiva nos olhos de Darkar, que deveria estar surpreso pelos dois terem sobrevivido ao seu teste. Yuroki não conseguiu se conter ao ver a expressão dele, deixando a mostra um irônico sorriso de canto de rosto apenas para provocar ainda mais "seu superior".

Darkar não perdia tempo e logo de cara vinha com uma torrente de palavras para os dois sobreviventes. Yuroki manteve-se calada, apenas ouvindo, esperando o demônio terminar suas palavras. Por que esse merda está tão comportado? Será por causa daquele sujeito de armadura atrás dele? Cadê aquela imponência toda de antes? Enfiada no seu cu? -Antes de realmente dizer alguma coisa, Yuroki pegou a sacola que continha as estatuetas e jogou para Darkar, para enfim dizer algumas palavras.

-Então os outros candidatos eram possíveis capitães? Pensei que você, ó imponente Darkar, possuía melhores soldados do que aqueles pedaços de lixo. Perdoe minha insolência, apenas digo isso para o bem de Takaras. Adorarei possuir um quarto apenas meu, e será ainda melhor poder participar desse teste para capitão. Só gostaria de saber quando isso acontecerá, pois até agora não tive chances de conhecer o nosso acampamento do exército, muito menos Takaras -Yuroki tentava conseguir algum tempo livre para poder descansar e conhecer melhor o acampamento, já que o possuído pretendia permanecer por um bom tempo ali. Além do mais, ele pretendia descobrir a causa da morte dos antigos capitães e saber quem era aquele homem que fazia o ousado demônio colocar seu rabo por entre as pernas. Esperaria pelas suas respostas e também por Lywan para saber o que o lobisomem faria naquela situação, então tomaria as atitudes devidas para aquela situação.


[Olá Shao, tudo bem? Só queria dizer que atrasei minhas postagens porque entrei de férias da faculdade e fiquei sem tempo pra fazer minhas coisas.
Estou adorando a aventura, e pensei em algumas coisas legais para o meu personagem que lhe direi por pm mais tarde Por enquanto, vamos lá pra esse teste e conhecer a nobreza de Takaras, quero nem ver as situações que Yuroki vai se meter.]

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Shaorin Qui Jun 26, 2014 6:18 am

O tom de Yuroki era claro e cínico, o que deveria irritar Darkar profundamente, mas apenas aquiesceu com a cabeça, apesar de tudo que poderiam ter um contra o outro, ele sabia da importância do cargo que estava em jogo e que o pensamento do meio demonio estava correto. Pegou a sacola e tirou de dentro duas estatuas e entregou uma para cada um, o restante do saco entregou para um de seus ajudantes.

- Se souberem onde vender, ganharão uma boa quantia. Sobre conhecer o exército e Takaras é uma boa ideias, se quiserem posso deixar um de meus ajudantes para mostrar-lhes o local com minuciosos detalhes. Terão acesso à mapas da Ilha e da parte de takaras com mais detalhes. O teste começará em quatro dias. Tempo suficiente para se planejarem e descansarem. Assim que decidirem o que fazer primeiro basta falar com Zurike, um dos soldados mais velhos.

Zurike estava de prontidão um pouco atrás de Darkar, era um demônio esguio de pele esverdeada com alguns chifres em sua cabeça, olhos negros, cicatrizes mais claras no pescoço e rosto e feição dura. Apesar de tudo, quando olharam para ele, o mesmo sorriu de canto, cumprimentando-os com um aceno. Ele passava confiança e seu modo de se postar dizia que ele tinha algum cargo importante.

Darkar deu um sorriso de canto ao começar a se retirar, mas virou o rosto para olhá-los de canto, cinico e maldoso.

- Às vezes é preciso jogar caças doentes para os leões abaterem e se acharem fortes para que seus egos e forças sejam testadas depois. Estão dispensados.

Todos que estavam ao redor começaram a se dispersar e voltar às suas atividades normais. O exército era grande e perigoso apesar de tudo, ter alguém que conheça tudo não era má ideia. Darkar se juntou ao homem desconhecido e ambos se cumprimentaram com um sorriso diferente, era algo maldoso que exibia alguma coisa nas entrelinhas. Com as mãos para trás os dois voltaram para a sala de comando.

Zurike então se aproximou e cumprimentou-os com um aceno e apertar de mãos.

- Sou Zurike, prazer. Estarei disposto em ajudá-lo nesta tarefa uma vez que podem fazer parte da nossa equipe. Se optarem por passearem em Takaras para conhecer os lugares e bons ambientes -abriu um sorriso malicioso - podem me encontrar na parte ali de trás - Apontou para o norte com a mão direita, onde havia um pequeno morro e um imenso espaço de terra onde tinham vários soldadoa golpeando e treinando com armas em pedaços de madeira e outros materiais - onde é a parte de treinamento. Mas se querem uma opinião simples, divirtam-se e observem Takaras primeiro e deixem aqui por último, assim fica gravado melhor na memória, mas enfim, vocês decidem. Isso foi o que fiz antes de todos os meus testes, te relaxa nuito. Boa sorte para os dois e bom descanso, pois se passarem, este será o último dia de folga heh.

E esperou resposta. Se escolhessem visitar Takaras se retiraria; caso não, daria de ombros e os levaria direto para o campo que acabara de mostrar.

(Tdo sim e você? Sabe se o Lywam vai continuar? Estou ficando mole msm...heh. no teste nao vou tolerar atrasos assim sem justificativa. Passe para mim suas ideias, vou adorar colocá-las em prática. Também estou gostando da aventura, a parte seguinte então hehe...)

_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Tibi Sex Jul 11, 2014 1:06 am

-Finalmente minha chance chegou. Subirei na hierarquia de comando desse exército e quando o momento certo chegar, aniquilarei essa raça maldita conhecida como demônio –Conversando consigo mesmo, Yuroki apenas observava o novo demônio diante de si, um ser esverdeado e tão repugnante quanto qualquer outro ser dessa raça. O possuído estava confiante em seus planos, mas não o bastante para proferir tais palavras em tom alto, o que as fez soar como um leve sussurro do vento por entre seus lábios, talvez sendo ouvidas apenas por Lywan que estava ao seu lado. Uma das estatuetas estava em suas mãos e sem demoras guardou-a em um pequeno bolso, amarrando-o firmemente em seu cinto, escondido de olhos de curiosos também pela sua manta. Pousou a maça em seu ombro e, finalmente, decidiu o que faria naquele momento.

-Zurike, certo? Preciso fazer algumas coisas antes de me juntar àqueles soldados. Algumas lojas de arma&armadura são o que eu preciso. Sabe me indicar alguma? E essa belezinha que Darkar deu para nós, sabe dizer o que ela consegue fazer? –Nesse instante, mostrou novamente o bolso no qual estava a estatueta da missão. Pelo que Yuroki havia examinado, a peça não parecia ter nada de especial, então seu valor alto deveria ser justificado ou por alguma mágica presente nela ou apenas por uma simbologia que o possuído não tinha o menor conhecimento. Yuroki ficaria aguardando uma resposta rápida de Zurike, mas se demorasse algo mais que cinco segundos, o guerreiro falaria com Lywan para logo em seguida se retirar daquele local –Acho melhor nos prepararmos para esse teste. Parece que tudo que passamos até agora foi apenas uma amostra do inferno que nos aguarda. Virá comigo procurar uma loja? –Esperou por uma resposta, agora por parte de Lywan, e sairia dali independente do que o lobisomem dissesse, sozinho ou acompanhado.

Caso Zurike houvesse indicado algum local à Yuroki, o mesmo iria pra lá, tomando o cuidado de decorar qual era o caminho que estavam tomando. Se não, andaria pelo acampamento e perguntaria a seres que estivessem vestidos com armadura onde ele mesmo poderia adquirir uma, evitando perguntar apenas para demônios por motivos óbvios. No caminho até o local, se estivesse acompanhado pelo seu parceiro de batalha Lywan, indagá-lo-ia rapidamente sobre suas ações futuras, tentando não ser muito evasivo para invadir a privacidade do lobisomem –E agora Lywan, participará do teste comigo? Continuarei nesse exército por um bom tempo, pelo menos até me tornar forte o suficiente para enfrentar Darkar com minhas próprias forças. Depois disso, não acho que sobreviverei nem um dia em Takaras com minha cabeça sendo caçada, e se você continuar comigo, provavelmente também será considerado culpado. Se achar que minha presença e meus planos lhe atrapalharão no futuro, sinta-se à vontade para seguir seus próprios passos. Se não, será uma honra enfrentar esse inferno com você como parceiro

Quando chegasse à loja, observaria se o local parecia ser seguro e quais eram suas mercadorias, procurando por peças de armaduras em específico. Por fim, perguntaria o preço delas para o vendedor, deixando para decidir se compraria ou não as armaduras conforme o preço solicitado por ele.

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Frist Sáb Jul 12, 2014 8:45 pm

Com o final do teste, o decreto de uma possibilidade que provavelmente não viria duas vezes foi dado, uma chance de subir na hierarquia daquele exército, para Lywan com certeza era interessante e fazia parte de suas ambições. Lywan que apenas ouvia até o momento correspondeu o cumprimento de Zurike e o perguntou - Se não são tempos de guerra... qual a urgência para ter novos capitães e como três guerreiros de tal cargo morreram assim? - Perguntou Lywan tentando começar a entender toda essa dinâmica do exército de Takaras, apenas ouviria sua resposta sem mais questionar.

Quando Yurock demonstrou interesse em fazer algo com a estatueta, o jovem lobisomem olhou melhor para a dele, precisaria mesmo trocá-la? Querendo ou não ela representava para ele um marco de entrada a esse exército e preferia não se desfazer dela e além de tudo, só de pensar em perambular pela  enorme cidade de Takaras já deixavam seus nervos atormentados, precisaria de muito auto controle para lidar com isso e talvez fosse um bom momento para começar a se acostumar afinal estaria na companhia de alguém de confiança. - Vou lhe acompanhar sim, mas não irei me desfazer de minha estatueta! -

Após ouvir sobre os planos futuros de Yurock, Lywan continuou alguns passos em silêncio e pensando em suas possibilidades até que abriu sua boca para falar - Acredito que há meios de acabar com Darkar sem ser crucificado... Estamos em um exército brutal, onde os mais fortes estão no topo da hierarquia, como também os mais inteligentes. Deve haver uma maneira de desafiá-lo e trucidá-lo, por digo que primeiro conheçamos como funcionam as coisas por aqui e depois darei a você minha resposta, minha hesitação não é quanto a sua parte meu amigo, pelo que passamos juntos já tem grande parte de minha confiança, mas demônios são traiçoeiros como pudemos ver e seria melhor usarmos esse exército a nosso favor! Quanto a minha intenção, preciso subir dessa hierarquia até chegar ao ponto onde algumas de minhas ambições sejam possíveis, mas meu caminho pode mudar com o tempo e isso nem os deuses podem decidir por mim! -

Já na cidade, o jovem procuraria ficar com os pensamentos para si mesmo, não era agradável nem um pouco estar em uma cidade e tentaria ser o mais discreto possível mantendo sua forma humana. Pensaria que estava em um vale, mas um vale cheio de pessoas e apesar de não sentir o cheiro de floresta ou da grama, tentaria imaginá-lo para não se perder. - Yurock, não fico a vontade em cidades grandes, se de alguma maneira eu for me descontrolar me coloque para dormir e diga que fiquei bêbado. - Era a melhor precaução que conseguia pensar no momento.

Se tudo desse certo acompanharia Yurock para a loja, onde procuraria por ombreiras metálicas que não o atrapalhassem em caso de ter de mutar para forma lupina, assim como uma capa negra de viajante, uma espada bastarde de melhor qualidade que sua arma e por último por proteções para perna, também cabíveis a situação de mutação. Perguntaria o preço e dependendo do valor poderia entrar em uma barganha para conseguir o barateamento.



OFF: Vou continuar sim e com menos RPGs acho que terei mais responsabilidades com os prazos.


_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Shaorin Ter Jul 15, 2014 6:55 am

Agora comeca uma nova parte da aventura de vocês. Estão de parabéns pela narrativa e pelo introsamento que tiveram e como solucionaram problemas facilmente juntos. Como lywam teve alguns atrasos, descontarei em seu exp, assim como terão bonus dos meus atrasos.

Yuroki: exp 800, bonus de narração 300 e por meus atrasos 400. Total 1k e 500. Parabens por passar de nivel! Lodians 4k.

Lywam: exp 600, bonus de narração 300 e por meus atrasos 400. Total 1k e 300. Parabéns por passar de nivel! Lodians: 4k

Nao sei se passaram um ou 2 níveis por eu nao saber quanto de exp ja têm. Msm assim, meus parabens. Espero que daqui em diante nao tenham atrasos. De minha parte acabaram pelo q notaram em meus ultimos posts rs. Espero q gostem daqui p frente.



- Boa escolha. Não se pode conhecer o lugar onde se luta se não saber onde estão as armas. Dizem que esta estátua abre passagens secretasspara lugares nunca conhecidos. Ela os leva de acordo com suas personalidades e ambições; ou seja, realiza de alguma forma seus desejos seja por dinheiro ou nova terra. - Respondeu para Yuroki, olhando para Lywam com um sorriso de canto.

- Guerras nem sempre precisam ser declaradas para acontecer. Temos apenas um capitão, que sou eu, e precisamos de mais dois pelo menos. Nós não cuidamos somente de guerras grandes mas de outras pequenas e médias. Somos a ponte entre o soldado e Darkar. Sobre as mortes...bem, descobrirão com o tempo. Resolvam o que precisam resolver e quando voltarem sabem onde me encontrar. Há uma loja de armaduras não muito longe daqui, é grande e vende de tudo lá. - Deu um leve aceno com a cabeça e foi para a direção do campo de treinamento.

Não foi difícil achar a loja. Assim que sairam do exército sentiram um alívio em seus corpos como se alguma força os pressionasse todo tempo. O caminho até esta loja era cheio de curvas e mato dos dois lados, com uma bela vista do castelo, da floresta da tortura e do labirinto. Depois da terceira curva conseguiram avistar uma fumaça cinza escura, era da loja. Quando a viram, era uma espécie de tenda grande com varias armas na porta. Desde escudos finos até artilharia pesada e armas que os dois desconheciam. Dentro estava o dono daquilo tudo: um anão carrancudo e de forte aparência, serio e de várias cicatrizes. Estava entretido moldando uma espada quando os dois entraram. Ele parou, olhou para os dois e viu que eram soldados e voltou a bater na arma.

Lywam procurava as ombreram e espadas. Não seria uma procura fácil se não perguntasse ao anão. Deveria ter alguma coisa para eles ali. Percebendo que estava com certa dificuldade, o anão parou o que fazia e se aproximou. Havia uma boa parte de sua grande cabana para cada coisa.

- Se procura ombreiras para esta finalidade também tenho o que procura. Elas irão se adequar ao seu tamanho humano e depois ao lupino. Para as pernas tenho a mesma coisa, poderia oferecer a armadura completa mas não vale a pena para você. Espadas estão do outro lado, basta procurar uma que seja ideal para você. Estes dois itens valem 2500,00 Lodians, mas posso fazer por 2 000,00.

- Tenho desde armaduras simples até as enfeitiçadas como esta que disse. Uma simples por exemplo, completa é 2 000,00 lodians. Posso vender varias separadas. Basta conversar.


Off: meninos, dei um preco que pode ser negociado e como é uma loja grande podem narrar que acharam a arma que queriam e eu darei um preço a ser barganhado. Lywam, para melhor ajudar na dua busca, narrei que tinha dito o que procurava para evitar um post a mais e ir direto ao assunto. Então podem ate por imagem da armadura que querem por agora. Fiquem a vontade.

_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Tibi Qui Jul 31, 2014 6:28 pm

[Off: Shao, as adagas que eu e o Frist encontramos são de que nível? Queria saber para deixar tudo certinho na minha lista de equipamentos. ]

Dirigindo-se à loja indicado por Zurike, Yuroki não pode deixar de pensar sobre a estatueta que ganhara como recompensa da missão de Darkar. Se essa estátua abrirá passagens para realizar meus desejos mais profundos, então será ela que me concederá a morte de Darkar e todos esses malditos demônios dessa terra amaldiçoada? Enquanto viajava entre pensamentos obscuros, imaginou se o desejo de Lywan de escravizar toda a raça humana um dia se concretizaria, e se aqueles dois companheiros de batalha em Takaras um dia teriam seus destinos cruzados em lados opostos de um mesmo campo de batalha. Certamente o lobisomem não era alguém ordinário e se um dia isso acontecesse, algum dos dois pereceria.

O caminho era cheio de curvas, contudo fácil e rápido. Sentiu-se aliviado ao sair do ar pesado do campo de treinamento e respirar um pouco de “ar puro”, menos afetado pelos gases expelidos pelo gigantesco vulcão. Avistou sem muita demora uma fumaça escura marcante que se mostrou ser da loja de armas. Ornamentados escudos, espadas e machados trabalhados com extrema maestria. Exemplares de armaduras completas e outros trabalhos de couro protegiam manequins improvisados, enquanto outras armas nunca vistas pelos olhos de Yuroki deixavam claro que aquele lugar possuía o que o possuído procurava.

Entrou no local e logo viu o dono da loja, um anão marcado com cicatrizes de batalhas e de cara fechada. -Não esperava encontrar alguém da sua raça por Takaras, mas parece que aqui aceitam todos os tipos de pessoas –Deixando que o anão interpretasse suas palavras da forma que quisesse, Yuroki começou a andar pela tenda a procura do que precisava, o que incluía outras coisas além de armas e armaduras. Bandagens(3) para cuidar de possíveis ferimentos que viria a sofre e tochas(3) para iluminar seu obscuro caminho foram os primeiros itens a serem procurados pelo possuído. Procurou por um saco médio onde pudesse guardar seu dinheiro ganho de maneira mais segura de olhos bisbilhoteiros, além de ração(semanal) para alimentar-se quando não possuísse a oportunidade de caçar ou procurar por sua própria comida.

Com esses itens em mãos, dirigiu-se ao anão e deixou todos à mostra, logo perguntando-lhe o quanto custaria aqueles itens. Imaginando que aquilo não lhe daria muito prejuízo pagou sem nem mesmo tentar negociar, já guardando seus novos pertences em sua grande bolsa, colocando cada um deles em compartimentos diferentes, com exceção do saco para dinheiro, que deixou-o em mãos para guardar seus lodians ganhos para dar uma outra olhada pela loja, dessa vez chamando o anão para acompanha-lo.

-Para olhos destreinados posso parecer um humano normal, mas infelizmente existe algo dentro de mim que as vezes não consigo conter. Isso já se mostrou um problema diversas vezes em minha vida, principalmente quanto aos meus equipamentos –Virou-se para o anão e olhou de cima, falando ainda mais sério –Você disse que conseguiria uma ombreira e perneira para a transformação lupina dele, será que possui algo que se adeque ao meu caso? Possuo esse peitoral e braçadeiras, mas não acredito que durarão por muito tempo. Preciso de uma cota de malha resistente o suficiente para me proteger contra ataques e para aguentar minha transformação. Também pretendo adquirir um conjunto de armadura leve o suficiente para não atrapalhar minha movimentação com as mesmas propriedades da cota de malha. Será que você possui tudo isso? –Terminado de falar, estendeu sua mão à uma espada curta que notou logo quando entrou na loja, analisando-a com os olhos e suas mãos, retirando a lâmina da bainha –Essa espada também. O que me diz, pequeno amigo?

Esperaria uma resposta do anão, imaginando que aquilo tudo não sairia nem um pouco barato e provavelmente não possuiria dinheiro o suficiente para bancar tudo. Contudo, continuaria com uma expressão confiante tentando não deixar evidente qualquer preocupação quanto ao seu próprio dinheiro. Se não tivesse o que precisava, tentaria negociar com o dono da loja.


[Off: Quanto a negociação do preço e o nível dos equipamentos, isso deixo em suas mãos, provavelmente terei que negociar bastante aqui. Ahahahahaha. A espada curta quero de nível 1 mesmo, coisa para emergência. Depois da compra só vou interagir um pouquinho com o dono, mas tirando isso, por mim, já dá para prosseguir na aventura :)]

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Frist Sáb Ago 02, 2014 4:06 pm

OFF: Tenho que continuar seguindo essa ordem de postagem e esperar o tibi ou posso postar logo depois do seu post Shao?



Lywan não entendeu se aquele sorriso de canto de boca significava algo bom ou ruim, mas talvez aquela estátua abrisse um caminho oportuno um dia para ele e a guardou junto de si. Junto de seu companheiro partiu para a loja, o alívio de sair do acampamento de treinamento foi tamanho que o jovem guerreiro pode sair do modo "alerta" depois de tanto tempo e o caminho tortuoso com mata ao redor foi um tanto agradável para o lobisomem que pode lembrar um pouco de seus dias correndo pelas florestas de Takaras com seu irmão. Não demorou muito para que pudesse avistar fumaça a frente e depois chegarem em uma grande tenda cheia de equipamentos dos mais variados.

O dono da loja era um anão, Lywan nunca havia visto alguém como ele, alguém daquela raça, apenas sabia de sua existência e ficou um pouco surpreso que apesar do tamanho, ostentava uma compostura forte, talvez por conta de sua aparência, mas não era algo que fizesse com que o considerasse fraco só de olhar. De começo Lywan ficou um pouco perdido em meio a toda aquela riqueza de armas, escudos e tudo que podia imaginar, mas logo o anão veio a seu auxílio e em pouco tempo conseguiu grande parte do que queria, ombreiras e proteções para as pernas que se adaptam a transformação, sabia da existência de magia, mas não deixava de ficar impressionado com a existência dessas coisas.


Assentiu com a cabeça concordando com os 2000 L$ e logo pagou o anão por esses equipamentos, foi logo se equipando antes de sair a procura de uma espada. Estava em dúvida se pegava uma espada bastarda de cor negra ou se optava por uma espada maior e mair pesada de proporções não muito convencionais, mas que com força e agilidade suficiente pudesse cortar mesmo com a falta de corte(buster blade). Levou ambas para o anão para que perguntasse os preços, tinha mais 4100 L$ e se estivessem dentro desse preço compraria ambas, não era muito bom em barganhar então tentaria no máximo se o preço excedesse isso convencê-lo a vender ambas pelo resto do dinheiro.

Com sua(s) nova(s) arma(s) acomodadas as costas e se tivesse um pouco de dinheiro sobrando, completaria por comprar uma capa de viajante grande e negra também, talvez não tivesse mais dinheiro para comprar poções e coisas do tipo então se conteria a procurar por pequenas bolsas que pudesse prender a seu sinto onde pudesse acomodar dinheiro, poções e outras coisas do tipo. Deixando tudo pago, esperaria por seu companheiro para que pudesse partir de volta para o acampamento, ficava tenso só de pensar em voltar para aquele lugar, mas havia muito oque fazer antes de poder descansar.



Armadura Lywan:

_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Shaorin Ter Ago 19, 2014 6:19 am

@ Não precisa esperar, pode postar, so tomem cuidado pois se perguntarem uma coisa ao outro e eu postar em seguida, fica chato o outro não responder e quem perguntou ja fazer uma nova ação. Só isso que tomem cuidado.


O anão observou Lywam colocar a armadura e viu que por pura magia, ela se adequava ao corpo do demonio, deixando-o confortável. Quando pediu as espadas, o anão coçou sua enorme barba e suspirou, perguntando a ele se compraria mais alguma coisa. Quando falou da capa ele arqueou a sobrancelha e procurou em meio às suas coisas uma capa negra com alguns bolsos por dentro e entregou a ele junto com as espadas.

- 3 800,00 Lodians, isso porque tem desconto!

Viu ele pegar mais algumas bolsinhas e o anão olhou atentamente. Ao final, visto que rle nao compraria mais nada, deu sua sentença.

- 4 000,00 Lodians. Foi otimo fazer negócio com você hehe! - o anão apertou com força a mão de Lywam e passou para Kirshin.

O anão acompanhou Kirshin até as roupas e enquanto ele falava, pensava em algo. Seus olhos se moviam de um lado para o outro a procura de alguma coisa quando, embaixo de um monte de panos, puxou uma roupa diferente das demais. Era uma roupa completa que, apenas em aparencia, imitavam escamas de dragão e não era muito colada ao corpo. Estendeu para ele com um sorriso esperto.

- Esta aqui é uma belezinha que tenho na manga. Meios dragões que crescem o triplo de seus tamanhos uma vez transformados, procuram incansavelmente por esta roupa. Ela é a prova de fogo e rasgos. Apenas magia conseguiria transpassar sua pele. Não sei o tamanho que você fica, mas sei que ela fica perfeita. - 2 300 Lodians junto com o kit primeiros socorros e armadura simples.

Observou-o então apontar para aquela espada simples e olhou dele para a espada. Pegou-a e ofereceu para que ele a pegasse. Ao fazer isso sentiu um vento suave entrar naquela cabana e pressentiu magia naquela espada.

- Não se engane com ela. Ela se adequa ao nivel de seu possuidor. Pode ser adicionado pedras a ela que a modifiquem tanto em aparência quanto em poder. 1 600, lodians. O mesmo vale para as espadas do outro rapaz. Gostei do jeito de vocês e levem mais como um presente.

Pegou o dinheiro dos dois e agradeceu, guardando em lugar seguro e voltando ao seu trabalho. Tinha passado quase duas horas com essas compras e ainda tinham muita coisa para fazer, mas qual delas seria agora?

Lywam
Armadura nv 5
Ambas espadas nv 2

Kirshin
Roupa segunda pele nv 5
Espada nv 2
Armadura nv 4

Espero que esteja de acordo com o que procuravam. Escolham o proximo local a visitar e vamos continuar com a aventura. Que alias, desculpem a demora em postar. Trampo nao me deixou rs mas agora estou de boa. Qualquer coisa so perguntar. Se precisarem de mais de um turno para conversarem entre si, basta me mandar uma pm. Não esqueçam de atualizar ficha e assinaturas.

_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Tibi Sáb Set 06, 2014 11:33 pm

Pacientemente Yuroki ouvia as palavras do pequeno vendedor diante de si, que naquele momento parecia estudar as melhores opções para as exigências feitas pelo potencial capitão de Takaras. O tempo passou em um piscar de olhos e quando se deu conta, Yuroki já estava com diversas novas aquisições em seus pertences. Analisou com extrema atenção antes de realmente pagar por elas, tomando precaução de não haver nenhuma falha naquelas caríssimas peças. Depois de ter certeza que tudo estava certo, entregou o dinheiro ao anão e lhe agradeceu cordialmente com um forte aperto de mão, firmando uma compra que seria a fundação de uma relação que estava apenas começando entre Yuroki e o vendedor. Vendo que Lywan também havia encontrado tudo que procurava e estava pronto, o possuído arrumou seus novos pertences em sua mochila e saiu da loja, pronto para retornar aos seus aposentos.

Não levou muito tempo até que Yuroki estivesse em seu novo aposento, prêmio da conclusão da sua missão de sobreviver naquela floresta macabra. Não era um cômodo dos sonhos, possuía uma cama grande o suficiente para o possuído dormir sem ter que se encolher –o que já era algo muito bom- , um baú para guardar alguns pertences e uma janela com a visão do inferno que era o exército de Takaras.

Por precaução o possuído foi até a porta e a fechou para poder depositar seus novos itens na cama. Diante de si estavam peças impecavelmente forjadas por aquele anão que sem dúvida nenhuma protegeriam o possuído de feridas fatais que poderia sofrer em sua estadia ali. Contudo, lembrava-se dos seres que o rodeavam. Demônios, vampiros, ghouls e outras aberrações que no lugar do sangue possuíam apenas ganância e perversão, que se soubessem das coisas que Yuroki havia adquirido, com certeza iriam tentar roubá-las. Por precaução, guardou tudo de novo que havia comprado dentro do baú, trancando-o com a chave, escondendo-os para usá-los apenas quando fosse realmente necessário. Levando apenas sua mochila com sua maça em mãos, retorno até onde Zurike deveria estar para saber o que deveria fazer dali em diante antes do teste.

Chegando ao morro onde ele disse que estaria, o repugnante demônio de pele verde estaria. Ia perguntar-lhe o que deveria fazer, mas antes mesmo de poder dizer algo, Zurike virou-se à Zurike e disse –Aconteceu uma emergência. Você precisará resolver um caso de extrema urgência e importância para mim. Você irá até Hilydrus, na Taverna do Macaco Caolho e lá deverá cumprir uma missão. Você saberá o que é na hora. Vá e não perca mais tempo –Sem entender nada do que o demônio estava lhe dizendo, Yuroki não pode fazer nada além de partir sem entender nada em uma jornada sozinho.




~ACONTECIMENTOS DA CAMPANHA “A BRUXA SERPENTE~
-off: Acabei manipulando seu NPC para que fosse possível a inserção da campanha na história oficial. Se houver algum problema é só me avisar que eu edito. Obrigado-





Haviam se passado alguns dias desde a saída de Yuroki de Takaras paras as terras férteis e amenas de Hilydrus. O homem que entrava novamente no campo do exército era ao mesmo tempo idêntico e totalmente diferente do homem que saíra em uma missão de última hora por ordem de Zurike. Era o mesmo rosto, o mesmo corpo, as mesmas roupas, mas o brilho de seus olhos estava diferente, mais vivo do que antes. Em suas mãos não carregava mais o seu característico martelo de guerra, em seu lugar estava um gigantesco machado de duas mãos emitindo uma aura azul, uma arma muito mais mortífera que a sua antiga. Sua velha arma estava em sua mochila.

Lywan estava junto com ele em seu retorno, coincidentemente os dois se encontraram também em Hilydrus e derrotaram a bruxa juntos. Yuroki, que já havia dito que iria encontrar Zurike antes de fazer qualquer coisa, logo voltou até o centro do campo, procurando pelo demônio para saber o que aconteceria agora com seu retorno –Retornei de Hilydrus, matei a bruxa e estou de volta. Estou pronto para realizar o exame para capitães a qualquer momento –Soando confidente, deixou à mostra sua nova arma para que Zurike entende-se o motivo de tal atitude de Yuroki. Saber os detalhes do teste era imprescindível para o sucesso no mesmo, então o possuído procuraria saber disso quando a oportunidade surgisse. Ao final da conversa com Zurike, retornaria para seus aposentos, finalmente tendo um tempo para respirar de todos os perigos pelos quais sobreviveu em tão pouco tempo.


OFF: Como pôde ver, acabei manipulando muito os npcs para que tudo desse certo. Também deu para perceber que não entrei em detalhes para não complicar ainda mais as coisas, apenas espero que tudo esteja certo para não demorar ainda mais esse turno. Estava em semana de provas, eu e o Frist, além de que esse post seria grande, por isso demorei. Mas agora estou REALMENTE pronto para ir com força total nesse teste de capitães. GOGOGO SHAO o/

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Frist Qua Set 17, 2014 4:23 pm

Lywan estava satisfeito com oque havia comprado, mesmo que não lhe sobrasse dinheiro algum perto do que tinha, nunca foi apegado a essas coisas, mas gostou dos itens que havia conseguido e assim partiu em sua volta para o acampamento. Havia muito oque fazer, mas foi surpreendido com uma missão de extrema urgência nas terras de Hilydrus e então partiu ao local indicado.




Pequeno time skip da campanha  "A BRUXA SERPENTE"
Mudanças no personagem que impactam no jogo:
- lvl up
- Mudança drástica na aparência, orelha direita rasgada e quase que totalmente arrancada, olho direito perdido, cicatriz de rasgo da orelha até pouco abaixo do olho, adicionado tapa-olho com tecido da capa negra amarrado no cabeça.





Quando estavam chegando de volta ao centro de treinamento de Takaras, Lywan levou a mão ao rosto e tocou sobre o tapa-olho improvisado, as lembranças de sua carne sendo rasgada pelas presas da hidra e da euforia daquela batalha, o faziam cerrar os dentes, nunca havia ficado tão próximo da morte como dessa vez e só de pensar que haviam oponentes mais formidáveis e mais monstruosos a se enfrentar o fazia querer mais poder, mal sabia ele que já estava nesse caminho. - Yurock, de agora em diante não andarei mais por ai nessa forma humana, ficarei em minha forma verdadeira e forjada a força minha ascensão nesse exército vai ocorrer! Então amigo, essas terras vão enfrentar uma força jamais vista antes, seremos implacáveis, ferozes e conquistadores... eu vou trazer mudança a essa terra e espero que venha comigo e se assim o fizer, eu o ajudarei a colocar esses demônios malditos em seu devido lugar! -

Sem mais oque falar com Yurock, tomou sua forma lupina e assim entrou a passos firmes e confiantes a procura de Zurike, mantinha o rosto fechado e ostentava o olhar furioso de um predador, não havia se acostumado plenamente em não ter um dos olhos e assim varria o campo com apenas o esquerdo, encarando olhares de volta de cabeça erguida. Quando encontrasse Zurike  deixaria Yurock tomar a frente e relatar o sucesso da missão, para então contestar - Só tenho uma pergunta a fazer antes de me proclamar pronto a esse teste... Por que matar uma bruxa que trazia desgraça a nossos inimigos? Por que não convencê-la a se juntar a nós contra aqueles malditos humanos e devotos a Hilydrus?!- Aguardaria a resposta e assim que esclarecida a questão, voltaria para sua tenda para se preparar para o teste Estarei em minha tenda esperando para ser convocado a esse teste! - E assim partiu a passos firmes, tinha muita coisa que ainda não eram claras naquele exército e isso o incomodava um pouco.

Em sua tenda, se sentaria a sua cama apoiando os cotovelos nos joelhos e de dedos trançados ficaria pensativo por um momento, então respiraria fundo  e tomaria umas goladas de água de seu cantil, procuraria por carne para se alimentar e colocando seus itens no canto, por exceção de  lâmina da meia noite que deixaria acomodada ao lado da cama, procuraria dormir e descansar um pouco, precisava recuperar suas energias para partir a mais um teste.


Off: Bem é isso ai Shao, estamos de férias depois de toda aquela correria, bola pra frente e mostra ai oque planejou pra gente, ansioso pra esse teste ai. Vamos que vamos!
A procurei fazer um questionamento de como meu personagem se sente em ter de fazer campanhas a favor de Hilydrus, assim como criei um tpc falando sobre isso outrora ai para criarem campanhas voltadas para Takaras, ualquer coisa só mandar pm.

_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Shaorin Sáb Set 27, 2014 12:06 pm

Aquela aventura inesperada que tiveram ajudou-os à crescer e amadurecer inúmeros planos que tinham além de transformá-loa física e mentalmente, mas seu único plano no momento era juntarem forças e virarem capitães para então vingarem-se de Darkar. Lywam estava irreconhecível ao se transformar e permanecer. O fayo de agora usar apenas um olho e junto com as cicatrizes que ganhou, somado à armadura, o fez ficar intimidador e alguns soldados mal o encaravam, afinal sabiam que os dois fariam o teste também e não queriam causar algum atrito e evitar problemas.

Zurike aquiesceu após cumprimentá-los com um aceno, estava auxiliando um pequeno combate corpo a corpo quando pediu que parassem para descanso. Quando ouviu o comentário seguido de Lywam ele deu uma boa olhada para o lobo, como se agora notasse suas mudanças.

- Para qur não tenhamos tanto trabalho, afinal caso quiséssemos que elas se aliassem, em algum momento se rebeliariam. Vejo que notaram bem isso. - falou, deixando claro que falava da forma que ambos se encontravam.

- Sobre o teste, ele começa em algumas horas, vão para seus aposentos novos e aguardem. Peguem este mapa da Ilha e analisem minuciosamente, ele terá de estar gravado em suas mentes.

E assim gritou para os soldados voltarem ao trabalho, claramente dispensando os dois. Em seus aposentos estava uma mesa farta de comida. Carnes, bebida e pães para matar sua fome enquanto esperam e descansam. Não havia sinal algum de Darkar.

Mapa da Ilha

As horas passavam e nenhum sinal de vida, ambos estavam começando a ficar entediados e cansados de esperar, quando um soldado bateu na porta.

- Cinco minutos, no mesmo lugar.

A voz era clara de Darkar, mas quando abriram a porta não viram ninguém. O que os dois não sabiam era que a batida e fala de Darkar aconteceu ao mesmo tempo em ambas portas. Seria isso possível se os quartos eram distantes?

Já escutavam do lado de fora a sineta tocar e uma movimentação. Quando saíram dos quartos e se aproximaram do local, observam que o céu estava mais esverdeado e uma lua enorme e cheia pairava. Da mesma floresta que entraram saía a mesma névoa que os fazia lembrar do primeiro teste.

Havia um amontoado de soldados formando uma meia lua em volta de Zurike e dois soldados esguios de olhares astutos estavam postos um de cada lado do capitão. O da esquerda é um demônio de aparência humana. Seus olhos eram de felino, orelhas pontudas, dentes afiados e pele quase negra. Trajava uma armadura prata com detalhes em marrom e uma espada média na cintura. Quando chegaram, ele cumprimentou os doia com um aceno.

Já o da direita era uma criatura peculiar. Seu corpo era humano e sua cabeça era de águia. Trajando armadura simples, guardava nas costas um belo par de asas negras. Seus olhos astutos percorriam o local e também os cumprimentou.

- A situação é simples. Criaturas que não são nossos aliados como as bruxas, e acham que podem nos destruir precisam ser aniquiladas e elas sabem bem disso. Pensamos em deixar isso para lá por um tempo, mas eles formaram exércitos e pensam em nos combater. E antes que se aliem entre si, atacaremoa com o elemento surpresa.

- Yuroki, - falou, esperando ele dar um passo à frente - você comandará um exército contra as criaturas do Labirinto Saturno.

- Lywam, - aguardou Yuroki voltar à posição antiga e Lywam dar um passo à frente - No Porto Rasgatanga, criaturas estão se aliando por lá para pegar-nos de surpresa.

- Zoreon, coisas estranhas estão acontecendo perto da Prisão Furnace, parece que querem resgatar uma das criaturas.

- Demian, algumas das crituras da Floresta da Tortura estão querendo se revoltar contra nós.

Ficou um tempo em silêncio esperando cada um absorver o que disse e então continuou com as instruções.

- Quero um relatório de armas, alimento e soldados, tipoa de soldados e em quantos dias alcançam terreno além do plano de ação. Como sabem, não sabemos que tipo de criatura nos espera, mas eles também desconhecem as nossas.

- Quero isso até uma hora antes da meia-noite e os quero aqui duas horas antes do sol nascer. Vocês têm exatas cinco horas. Estão despensados.

Todos começaram a falar e a se dispersar, inclusive outros dois. Mas uma coisa interessante acontecia: Darkar não estava presente em nenhum momento, desde a entrada deles até as instruções. Era estranho.





_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Tibi Seg Set 29, 2014 1:39 am

Yuroki caminhava em direção ao campo de treinamento quando Zurike se deu conta da aproximação dele e de Lywan. No mesmo instante, o repugnante demônio parou o que estava fazendo e se virou para a dupla, ouvindo a pertinente pergunta do lobisomem. Para Yuroki, a resposta daquela pergunta não importava. Queria sair logo da presença de Zurike, que mesmo não tendo feito nada de errado até aquele momento, fazia o instinto assassino de Yuroki aflorar em sua pele. Por sorte, as instruções foram rápidas e simples -analisar minuciosamente o mapa de Takaras, o que se mostraria fácil para o experiente caçador de demônios.

Quando Yuroki chegou em seu aposento, nele viu um banquete esperando para ser consumido pelo homem. Contudo, naquele momento sua atenção estava concentrada em outras coisas. Foi até onde estavam seus pertences, certificando-se que sua armadura e sua espada estavam onde havia deixado. Terminado de se certificar, sentou-se na beira da sua cama e abriu o mapa da ilha de Lodoss, vendo com atenção a região delimitada de Takaras. Precisou de apenas alguns minutos para decorar não só o mapa de Takaras, mas de toda a ilha. Enrolou o pergaminho e o deixou repousado na mesa, enquanto começava a banquetear com a comida que lhe era oferecida. Quando terminou sua refeição, novamente se sentou na cama, deixando-se mergulhar em pensamentos sombrios e memórias passadas da sua vida.

~

O tempo passou e Yuroki se manteve ocupado, quase em um estado de transe mental consigo mesmo e seu próprio demônio, uma entidade que o humano evitava, mas de tempos em tempos se mostrava necessário a interação. Yuroki havia conseguido superá-lo e mantinha-se com o domínio sobre Lich, mas quanto mais o humano o evitava, mais sentia que o demônio se fortalecia com sua ausência. A balança do domínio do corpo de Yuroki nunca se mostrou estável.

Então uma batida na porta despertou Yuroki do transe. O dono daquela voz era inquestionável. Darkar. Só de ouvir aquela voz, o estado de calma de Yuroki mudou rapidamente para o de ódio e nojo. Levantou-se da cama e foi abrir a porta, contudo o demônio já havia sumido -Demônio maldito -Voltou a fechar a porta, indo até onde estavam suas novas peças de batalha.

Pegou a cota de malha, sua segunda pele, e a vestiu por completo da cabeça aos pés. Em seguida, começou a encaixar as partes da sua armadura leve, deixando de vestir apenas o capacete. Pendurou a espada curta no lado esquerdo do corpo, a adaga dentro da sua bota, a maça pendurada na mochila e o machado em mãos. Com a mochila nas costas, o mapa de Takaras dentro dela e o capacete entre o braço, Yuroki saiu dos seus aposentos em direção do campo de treinamento.

O ar no exército estava tenso. Os soldados estavam agitados além do normal e o céu com um tom esverdeado anormal. Não sei o que isso significa, mas boa coisa não pode ser... Yuroki chegou no local de encontro junto com Lywan. Zurike já estava a postos lá, cercado por diversos soldados e no meio de duas figuras peculiares, uma delas chamando a atenção de Yuroki por causa de sua raça demoníaca. Então Zurike se pronunciou, explicando o que seria o teste para capitão.

Quando seu nome foi chamado, Yuroki deu um passo a frente e recebeu sua tarefa. Labirinto Soturno... Seguindo ao Sul, aparentemente no meio de uma cadeia de montanhas... Quantos soldados precisarei para isso? Alguns batedores, alguns arqueiros, cavalaria e lanceiros seriam o ideal, mas aqui em Takaras precisarei improvisar... Enquanto pensava sobre a sua tarefa, Yuroki também prestara atenção aos locais designados aos outros soldados. Por fim, o demônio disse que precisava de um relatório para a missão e estipulou o prazo para o seu cumprimento, dispensando todos os soldados em seguida.

Yuroki estava quieto, refletindo sobre sua designação. Olhou para o céu, tentando desvendar o horário analisando a estranha lua que nunca desaparecia em Takaras. Virando-se para Lywan, então diria -Parece que esse teste se mostrará um verdadeiro desafio para nós. Irei procurar algumas informações sobre o Labirinto Soturno, aconselho você fazer o mesmo para planejar sua jornada, meu amigo. No pior dos casos, nos encontraremos aqui duas horas antes do amanhecer -Saudando seu parceiro, Yuroki saiu daquele local, agora á procura de alguma tenda de informações, onde poderia estudar a localidade e planejar sua missão.

Caso precisasse, perguntaria para algum soldado onde possuia alguma biblioteca, ou mais provável, algum centro de informações do Exército. Chegando lá, Yuroki logo estaria a procurar por pergaminhos, livros ou runas que descrevessem o Labiritno Soturno, tentando adquirir o máximo de informações sobre o local e quais eram as estradas e passagens que levavam até esse lugar. *Usarei a descrição do lugar aqui do fórum* As informações que Yuroki havia lido naquelas fontes preocupavam o destemido homem. Demônios anciões, armadilhas, poucos sobreviventes... Fadas como guias, e agora preciso comandar um exército contra criaturas que estão querendo se rebelar. Criaturas que possuem a vantagem do terreno... Será que é possível sonhar com uma emboscada contra esses rebeldes? As dúvidas atormentavam a mente de Yuroki, mas o tempo corria e o prazo logo chegaria. Levantou-se de onde estava e foi à procura de um pergaminho e tinta, usando-os quando os encontrasse para fazer o relatório de Zurike.

Preciso de homens suficientes para poder aniquilar um pseudo-exército e ao mesmo tempo me locomover rápido pelas montanhas. 100 soldados bastarão. Nenhum demônio. Ao menos meia dúzia de batedores, para não ser surpreendido pelos rebeldes... Suas armaduras precisam ser leves para não atrapalhar a movimentação, possuir arqueiros e soldados armados com machados e maças... Um grupo de feiticeiros para nos proteger contra magias e pelo fator surpresa... Não podemos perder velocidade por causa da carga, mas usar montarias chamaria muita atenção, então preciso acertar a quantidade de ração exata para os soldados... Em uma boa velocidade, talvez conseguiremos fazer a distância em quatro dias... Está pronto. Yuroki descansou a pena no tinteiro, observando com atenção o relatório em suas mãos, analisando se havia algo faltando ali. Depois de conferir, enrolou o pergaminho em suas mãos, pegou seus pertences e retornou para onde deveria encontrar Zurike.

Relatório:

Com o documentos em mãos, Yuroki esperaria o horário combinado para a entrega do relatório no lugar indicado. Depois que entregasse o pergaminho, caso encontrasse Lywan, sugeriria ao lupino partilharem um hidromel antes de partirem em missão, visto que ainda tinham tempo antes de partirem -Lywan, o que me diz de tomarmos uma caneca de hidromel antes dessa missão? Não tivemos uma pausa até agora. Vamos impor algum respeito a esses seres repugnantes de Takaras enquanto comemoramos nossas vitórias -Então, iria até algum refeitório de Takaras, onde procuraria beber uma caneca de hidromel com Lywan até que a hora de partir chegasse.

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Shaorin Ter Nov 04, 2014 6:13 pm

Encontrou tudo em seu deviso lugar em seus aposentos mesmo depois da mudança, o tempo que passou lá dentro preparando seu plano de batalha ajudou-o a conhecer o tipo de criaturas que vai enfrentar. Sua dúvida de que ataca-los em seu campo de origem não seria favorável estava correta, mas deveria saber que a vida de um Capitão era receber ordens e colocá-las em prática. Somente um bom e experiente capitão, que não tem o que temer, pode se voltar contra seu superior e dar opinião.

Yuroki foi o segundo a entregar o relatório, seguido do cabeça de águia. Trajando sua armadura e armas, assim como os outros que chegavam. O Capitão pegou todos os relatorios e se retirou olhando como cada um estava vestido.

~~~~~◆◆◆~~~~~

Depois que beberam e se diatrairam, as horas passaram voando até que decidiram partir para seus quartos e descansaren ate a hora solicitada, parecia que ela não ia chegar nunca, pois puderam dormir, acorsar e voltar a dormir. Então foram acordados por um sino forte e intenso. A hora tinha chegado. Sem esperar terminaram de arumar seus pertences e voltaram para o lugar de início onde o Capitão os esperava. Darkar não estava lá.

- Pois bem. Devo desde já elogiá-los pelo relatório e pelo tipo de exercito que escolheram. Foram sábios, mas veremos se continuarão assim até o fim. Seus soldados os aguardam do lado de fora do exército com seu devido armamento e o restante que pediram, os reconhecerão assim que olhar para eles, pois por um surpreendente acaso, sao muito distintos uns dos outros.

- Devo dizer que não subestimem nenhuma criatura sem antes saber que poderes ela possui, há pelo caminho armadilhas e recebemos a noticia de que alguns existem também humanos e aliados do Rei de Takaras. Mantenham contato. Se não tiverem mais nehuma pergunta, podem sair.

Assim houve um breve cumprimento da parte do Capitão e ele fez um gesto para que saíssem naquele momento. Cada um olhou para uns aos outros demoradamente e então sairam juntoa porta a fora. Lá estavam quatro tipos de soldados. Um era um demônio, que se aproximou do cabeça de águia e se curvou, pedindo que acompanhasse para a esquerda onde seu exercito estava. Este ja começou com suas recomendações; uma vampira aguardava e logo o outro se aproximou e ela começou a falar-lhe seriamente, levando para seu exercito. O mesmo aconteceu com Lywam; e por último, que estava entre os três estava um mago, que fez um breve movimebto de aceno. Ele tinha seu rosto metade branco w outra metade sombria, era esguio e serio. Levou-o para a direita, direção do labirinto, não disse nada além de seu nome, Robert, e que era o líder dos magos. Quando ele virou a esquina, viu ao longe seus cem soldados. Estavam formados em fileiras, a começar pelos magos, arqueiros, elfos, ogros e assim sucessivamente.

- Vamos, senhor? Temos muito o que conversar. Quaia são as suas ordens?


Nossa ate eu me empolguei escrevendo o final hauahahaha. Bem, poste sua saida aqui e diga apenas que os achou. No outro post, que pode ser seguido no labirinto, mas narrando que estão a caminho claro, comece suas ordens. O resto é cmg. Vai ser dmais *0* empolguei hauahaha

_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Tibi Qua Nov 05, 2014 8:42 am

Entregado seu relatório, Yuroki decidira esperar em seus aposentos até a hora da partida. Sentia-se preocupado com a missão e concluíra que precisava descansar antes de mais nada. Contudo, a dádiva de ter um sono decente havia-lhe sido tirada à força por Lich. Não demorara muito para que Yuroki estivesse novamente acordado, sentado a beira de sua cama enquanto observava o campo de sua janela, esperando lentamente a hora marcada chegar. Fora com um clamoroso sino que o possuído se pôs a caminho de sua missão, sua armadura posta e seus pertences carregados consigo.

Quando chegaram no local indicado, seu superior estava lá e não demorou muito para que os quatro estivessem reunidos; Yuroki, Lywan, o fauno e o demônio. As instruções foram breves e logo se viram sendo guiados por representantes dos seus exércitos. Yuroki, em um último sinal de respeito, acenou com a cabeça para Lywan antes de se retirar com um mago chamado Robert. Sua aparência era peculiar, seu rosto possuía uma clara divisão entre branco e preto, talvez a herança de uma tribo ou de sua raça, mas isto não era importante para Yuroki. A única coisa que o possuído ansiava naquele momento era visualizar seu exército, verificar que suas exigências haviam sido realizadas.

A visão de seu exército o agradava. Todos estavam armados e equipados tal como Yuroki havia escrito em seu relatório. Com uma rápida passada de olho pôde dizer que a proporção de suas raças batia com o que ele precisava Bom. Ao menos nada de errado aconteceu agora, no começo... Será isso o sinal de uma boa missão? Perdido em seus pensamentos, Yuroki se viu mostrando um discreto sorriso antes de se virar para Robert. Retomando sua postura séria, em um tom sóbrio disse.

-Não vamos perder mais tempo. Ponha esses soldados em marcha. Não esperaremos nem mais um segundo para aniquilar esses rebeldes! -Yuroki erguia sua mão e fechava-a, formando um punho, com firmeza, simbolizando o que faria com os rebeldes no Labirinto Soturno. Logo em seguida, apoiou seu machado no ombro e começou a marchar para fora do exército acompanhado de Robert.

Estava para começar mais um desafio em sua vida...

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Frist Qui Jul 30, 2015 4:16 pm

Captain Wolf



Lywan aproveitou a noite para descansar e se recuperar, havia passado por muita coisa e muito mais havia por vir. Finalmente ia comandar um pequeno pelotão, sua força estava sendo reconhecida, pois ali só os fortes sobem de cargo e ansiava a cada vez mais ter poder e comando, sabia que tinha a força para aquilo e naquela noite iria sonhar com a cabeça de Darkar fincada na ponta de sua espada.

Havia recebido uma missão, mas imaginava se deveria ou não fazê-la, por que tinha que receber ordem de criaturas medíocres como aqueles demônios malditos?! Devia ele estar no comando de toda aquela partição do exército, aquilo o fazia sentir raiva e cerrar o punho em frente a seu olhar, estava decidido, ia derrotar primeiro o tal de Zurick. Logo cedo ele estava pronto, portando sua armadura, sua imensa espada nas costas e a bastarda na cintura, ajeitava o tapa olho e partia ao encontro de Zurick. Ao chegar no local onde deveria reportar o numero de soldados e as outras especificações, sacaria sua espada bastarda e apontaria para Zurick - Você contra mim agora, não receberei ordens de seres inferiores a mim! - estava lançado o desafio, após aquilo sairia e esperaria ele do lado de fora no campo de treinamento, com suas espadas fincadas no chão, uma de cada lado, ficaria ali em silêncio e atento aos arredores esperando o inimigo, se ele não aparecesse logo diria a todos que Zurick estava com medo do desafio 3 que provavelmente havia fugido.

_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por NR Lima Limão Qui Ago 06, 2015 9:18 am

Zurick estava passando instruções aos soldados do pelotão quando Lywan chegou. Todos estavam em formação, e eles ouviam as instruções do demônio sem discutir. Logo atrás de Zurick, haviam outros 4 que nada falavam, apenas observavam o grande pelotão e analisavam quietos. Dentre estes 4, ao menos 3 eram outros demônios, e apenas um deles Lywan não conseguiu distinguir o que era, mas pela aparência, não parecia ser totalmente humano.

Zurick pausou sua fala quando o lobo chegou, parou no lugar em que estava e o saudou, seco como sempre. - Fique ao lado dos outros capitães... - Apontou para trás de si, onde os 4 estavam. Mas Lywan fez o contrario, ele estava decidido a não mais acatar às ordens daquele demônio, ele daria as ordens, ou morreria tentando, foi o que pensou. E assim o fez. Tirou sua espada da bainha e colocou a centímetros do rosto de Zurick. Este que sequer se moveu, apenas franziu o rosto e soltou uma bufada de insatisfação. Ele ouviu às palavras de Lywan, e seu rosto se moldou numa carranca de fúria. Mas ele continuou parado em sua posição, apenas soltou um grunhido abafado, e por fim respondeu.

- Que assim seja... - E assim que Lywan saiu, ele se retirou para seu aposento. Demorou pouco tempo até que ele voltasse. Agora vestido com sua armadura e portando sua arma, ele despontou no campo de treino, acompanhado de todos os soldados e os outros 4 capitães, que se amontoaram nas laterais para ver o desfecho daquela luta.

- Se achas que minhas ordens não o satisfazem, não irei impedi-lo de lutar, mas fique sabendo que não estou disposto a entregar meu posto a ninguém. Nem mesmo um bebe que mal saiu das fraldas, e já se acha um homem. - Falou ele num tom de escárnio, zombando do fato de Lywan ser novato no exercito. Zurick chegou imponente até o meio do campo de treinos. Sua armadura completa composta por um peitoral de placas de aço escovado cinza, com um adorno vermelho no centro, lembrando bem a cabeça de um demônio ou criatura bestial do inferno. As ombreiras eram igualmente em aço e brotavam das pontas, dois chifres pontiagudos vermelhos, que Lywan sequer pode identificar se eram de metal, ou feitos de puro sangue. O elmo era todo vermelho, em contraste com o cinza de sua armadura, ao estilo de um elmo espartano, com uma abertura em "T" no centro para a fala e respiração. Para lhe proteger os membros posteriores, restava uma chain legs simples, e por cima, o saiote que fazia parte do peitoral, e as botas negras igualmente em metal para lhe dar uma proteção completa.

- Vê estes chifres, capitão? São feitos do sangue de meus adversários... - Ele estava pronto enfim, as provocações tiveram fim quando ele finalmente desembainhou sua espada. Mas ele não atacou, esperou até que as cordialidades passassem para então tomar sua ação.

Aqui a imagem dele

_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Frist Sex Mar 11, 2016 2:37 am

Fighting with devils!


Naquela manhã lembro de estar sentado sobre a palha encarando o vazio por alguns minutos, ainda em minha forma humana podia sentir o cheiro do aço, da terra batida e das criaturas que habitavam aquele acampamento. Estava sério e focado, me preparando para o embate que estava por vir, tenho confiança em minha força, depois de todas as batalhas que tive, sei que cresci como guerreiro e como predador, algumas de minhas superações ainda estavam cravadas a brasa em minha pele, as enormes cicatrizes deixadas pelos dentes da hidra em minha cabeça, que levaram não só meu olho como quase que minha orelha inteira, hoje seria o dia em que mais um oponente que esperava ser forte seria derrotado por meus golpes, minhas lâminas poderiam ser estreadas e se deleitar pelo sangue demoníaco que estava a derrubar.

Tomei aquele pedaço de pano preto com uma parte de couro quase que no centro e passei ao redor de minha cabeça, deixando o couro se acomodar a frente de meu olho perdido, dei dos nós bem dados para garantir que estava firme. Me levantei e ainda nu estalei os pescoços, respirava devagar e profundamente, eu estava pronto. Ergui meu punho cerrado a frente de meus rosto e buscando a ferocidade em meu interior via as juntas mudarem de tamanho, os dedos alongarem, as garras se prostrarem nas pontas e a pelagem negra surgindo, meu tamanho aumentando e em poucos segundos minha forma verdadeira estava a mostra novamente, a forma que eu sempre manterei a frente daqueles daqui desse exército, um aglomerado de bestas e feras, só pode ser realmente comandado por uma fera verdadeira e eu estava pronto para assumir esse papel, começando a subir na hierarquia com punhos de aço.

Coloquei a calça negra e as perneiras, tomei as ombreiras e as ajustei já sentindo a magia delas se adaptando a meu tamanho, a enorme buster sword presa as costas e minha Lâmina da Noite a minha cintura, para finalizar bastou apenas colocar minha capa de viajante as costas com o capus na cabeça, deixando o que sobrou de minha orelha esquerda passar pela abertura feita nele, assim como a orelha intacta pela outra, a hora havia chegado. A passos determinados fui ao campo de treinamento, de cenho fechado e olhar feral de mal encarado no rosto, como se sempre estivesse com raiva e pronto para abocanhar os despercebidos, ali podia ver a aglomeração de todos daquela ala no local, sentia a terra batida sobre as almofadas de minhas patas e não demorou muito para que Zurick aparecesse.

O demônio caminhou imponente, estava totalmente trajado para a batalha, eu tentava manter o ar de superioridade, mas não tinha certeza se faria todos ali comprarem essa ideia. O cuidado com aquele traje era impecável e mais afiadas que suas armas eram suas palavras, malditos demônios com esse tenebroso dom da palavra, mas não me deixava abater, esperava que ele falasse sem fazer nada até que ele desembainhou sua arma. Eu soltei a capa e a deixei cair ali mesmo, peguei enorme Buster Sword e fiquei na terra a minha frente, dando alguns passos para trás, sua armadura parecia resistente, então antes de sacar minha outra lâmina, procuraria fazer algum estrago com ela. - Não se preocupe, no final dessa luta não tomarei apenas seu cargo, mas essa lustrosa armadura que carregas! - Não havia mais tempo para cordialidades a batalha estava para começar.

Posso te jurar que naquele momento em que flexionava as pernas, me reclinava para frente, deixava os dentes a mostra e prendia o ar antes de partir, o tempo correu mais devagar a meus olhos, não era minha manipulação, mas provavelmente a adrenalina que explodia a correr em minhas veias junto do sangue quente com as fortes batidas de meu coração... Dilacerar. Parti a toda velocidade já agarrando o cabo da grande arma, usando de meu impulso e força para sacá-la do chão com ambas mãos e já deixá-la a cortar o ar a meu lado durante a aproximação, para então brandi-la sedenta para o encontro com o inimigo na meia lua do golpe a frente de meu corpo mirando a altura da cintura daquele demônio. Zurick devia ser forte, mas minha força também não se comparava em nada a de quando eu havia entrado naquele exército, muito menos de quando havia assumido meu posto, tinha confiança em minhas habilidades e usaria de minha força lupina e principalmente de minha avantajada agilidade nesse combate.


Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 God-Eater-Animacao


Esse era meu momento e me agarraria com unhas e dentes nesse embate, buscando obliterar o inimigo a cada golpe com ferocidade digna de meu povo. Preparado para que ele ou aparasse o golpe ou saísse do caminho, já me aproveitando ainda de movimento, rotacionaria o corpo 360° puxando a lâmina com toda a força que meu músculos conseguem fornecer para dar outro golpe horizontal vindo agora do outro lado, tentando forçá-lo ou a recuar ou a ter de usar de sua força para defender. Essa primeira investido era para conhecer a força e habilidades de meu oponente, observando como seriam suas reações e se esse já se ateria ao poder demoníaco ou lutaria como o traje indicava como um guerreiro. A qualquer momento tentaria estar a par de possíveis investidas dele, tentando me defender usando da minha enorme arma para aparar o golpe, não a movendo de um lado para o outro, mas sim movendo meu corpo de maneira a usar a posição dela para me defender, assim o desgaste de manuseá-la seria menor e poderia abrir um leque maior de movimentos de minha parte, porém se ele fosse usar algum tipo de magia que eu não conhecesse ou não pudesse me dar ao luxo de me defender com a espada, a cravaria no chão usando ela para tomar impulso num longo salto para trás, deixando ela lá, assim me afastando para poder averiguar qual o próximo passo da luta.


_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por NR Lima Limão Dom Mar 20, 2016 10:07 pm

E aquele poderia ser mais um dia no exercito de Takaras, mais uma ordem dada, mais uma tarefa cumprida, mais uma missão executada. O exercito seguiria adiante, crescendo, como uma praga que que se espalha, mas não uma praga qualquer, uma praga poderosa, da qual a cura ainda não foi descoberta. Mas não, o dia estava diferente, aquela manhã estava predestinada a ser marcada, marcada pela dor, pela som de espadas colidindo e pelo suor e sangue de dois guerreiros.

O demônio e o lobo se encaravam, a ferocidade daquela batalha estava longe de poder ser mensurada até mesmo por suas testemunhas. Muitos diriam que o lobo não teria chance contra o grande demônio, aquele que já derrotou tantos, não hesitaria em derrotar mais um, mas alguns, otimistas, ou talvez com sede de sangue, ainda apostavam no lobo, um novato, mas não menos importante ou poderoso dentro do exercito.

E sem coragem para dizer uma só palavra ou interromper, a plateia assistia calada, imóvel, como se fizessem parte do cenário, capitães, soldados, ali não importava, todos estavam ali por um único objetivo, testemunhar a ascensão de um vitorioso, e a queda de mais um derrotado.

Zurick nada disse após seu discurso, apenas pegou sua espada e aguardou, que tipo de batalha poderia ser esperada dentre aqueles dois? O demônio era um total mistério para o lobo, ele nada sabia sobre suas habilidades, sequer sabia se possuía algum outro dom especial que pudesse desbalancear a luta. Mas ele tinha certeza de uma coisa, sua natureza selvagem, sua habilidade com a espada não seriam desperdiçadas.

E então a batalha teve seu inicio, o lobo avançou com grande velocidade, sua espada ao lado do corpo denunciava o golpe, mas era impossível ignorar uma espada daquele tamanho, mesmo com uma armadura como a dele. Zurick foi obrigado a defender aquele golpe, segurando sua espada com uma mão e colocando-a a frente do ataque, foi preciso que ele impusesse sua mão para apoiar a lamina para que o golpe não quebrasse sua defesa. O demônio porem não era nada fraco, e mesmo com tamanha força do lobo e agilidade, o demônio moveu-se não mais que alguns centímetros, enquanto as duas laminas se chocavam e produziam um som quase como o de um trovão.

Mas a estratégia de Lywan talvez não desse muito certo, pois mesmo com toda a sua agilidade, mover sua espada 360° ainda era um movimento muito mais custoso que o golpe que levaria a seguir. Zurick não precisou muito, seu oponente estava logo a sua frente, e assim que o lobo tirou sua força do golpe que prendia o demônio, o mesmo tratou de chuta-lo para longe com a sola de sua bota bem em sua cintura. Por pouco Lywan não caiu com o golpe, mas em sua luta para manter-se de pé, ele entrou em perigo quando Zurick já estava vindo para ataca-lo com uma estocada.

_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Frist Ter Mar 29, 2016 1:36 am


Não podia esperar menos daquele oponente, mesmo com a sede de sangue de minha lâmina, o trovejar da aparada que cortava o local e a sensação das duas forças se chocando, ele não recuava quase nada. Meu segundo golpe serviu para mostrar que ele, além de bem treinado como guerreiro, tinha experiência para aproveitar uma abertura, a sola de sua bota em meu peito me trouxe de volta a realidade, aquela nossa arena e mesmo recobrando o equilíbrio, o perigo eminente de poder ser perfurado e ter meu sangue degustado pela arma do inimigo fazia meu peito bater forte. Com minha arma de duas mãos não escaparia ileso de tal investida, então estava na hora de usar de minha segunda lâmina, essa que eu sabia que seria minha companheira de muitas batalhas, não iria recuar nessa hora do embate. Deixaria o peso em minhão se aliviar soltando a enorme Buster Sword, ao mesmo tempo em que já flexionava os joelhos e começava a tirar o corpo de lado, observando de perto o gume crescente que vinha em minha direção, ambas mãos leves e velozes levadas a minha fiel lâmina negra que repousava ansiosa em minha cintura, pela sua chance de se provar digna de uma batalha dessas e ao passo em que a lâmina de Zurick clamava por me perfurar, meu corpo corria para sair do caminho, eu a sacava a projetando para desviar tal golpe.

Se isso desse certo como eu pretendia, sabia que seria por pouco, mas também poderia me dar a abertura perfeita para contra-atacar. Eu nem terminaria de sacar totalmente minha Lâmina da Noite, apenas o suficiente para que seu fio sentisse o gosto do aço de Zurick ao projetá-lo para fora do caminho e assim que seu golpe já não fosse mais de encontro certeiro e fatal de minha carne, era hora de meu corpo voltar a atacar. Continuando o movimento de defesa e livre agora do peso extra de minha enorme arma, eu terminaria o giro em torno de meu corpo, já desferindo um chute frontal na altura do peito de Zurick, enquanto já re-embainhava minhas espada bastarda. Após volta-la a seu conforto e ainda terminando meu golpe, já deixava minha mão mais próxima a buscar o cabo da espada que realmente o faria temer levar um golpe mesmo com armadura completa e ao alcançar esta, juntaria a segunda mão e com força a retornaria para a batalha elevando-a ao céu, e descendo a minha frente para usar de toda sua extensão e robustez naquele golpe que faria seus ossos tremerem, mesmo a bloqueasse novamente.

- AAAAAAAAAAAARGH! - Rugiria agora junto do golpe, tanto para elevar meu furor, quando para poder libertar toda a força física naquele golpe, quando se está em uma batalha desse calibre, cada golpe tem que ser dado como se fosse o último.

Você poderia me perguntar agora, o por que de confiar nessa espada ainda, sendo lenta e pouco manejável, no lugar de minha lâmina veloz que nem ainda se despiu completamente nesse embate? Mas lhe digo logo o porque, se meu chute fosse bem dado, para atacar com lâmina da noite eu teria de avançar, enquanto que com a Buster Sword tenho a chance de acertá-lo de onde estava. Zurick é um demônio, uma cria maldita com poderes e dons tão imprevisíveis quanto a cor de um lírio do arco-íris, eu preciso primeiro observá-lo melhor antes de me preparar para finalizá-lo de vez, ainda mais sendo ele um superior meu, em um exército em que toda promoção é na base de prova de força.


_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por NR Sérpico Seg Abr 11, 2016 7:46 pm

Quando vieram lhe chamar, ele estava sentado na cadeira ─ um trono modesto. Os músculos aos poucos deixavam de latejar e a respiração já não inchava tanto o peito, adrenalina baixando. E estava de olho na mesa e no item sobre ela quando escutou o chamado da entrada da tenda.  

— Comandante?

A cadeira ficava mais ou menos no centro, junto da mesa onde um lampião, tinta, pena e poucos papéis de logística bélica repousavam ao lado da armadura do antigo comandante, que era o item observado pelo novo comandante.  

Havia um rastro de sangue da entrada até a cadeira.              

— Comandante? — perguntou outra vez o orc. — Temos um problema.

A tenda era grande, uma das maiores do pavilhão, no entanto, pouco ocupada. Zurick certamente não ligava para bens materiais, tendo apenas um pequeno baú abaixo do catre ─ no puxadinho da tenda, seu dormitório ─, item já descoberto pelo novo comandante, que estava sentado na "sala" principal, observando a armadura. Não chegou a abrir o baú.  

— Comandante Lywan?  

Lywan deixou de olhar a armadura. Encarou o orc que estava parado na entrada. Teve um pequeno vislumbre de memória, aquele mesmo orc, com Zurick, naquela tenda. Talvez fosse um tipo de intendente do demônio, agora se reportando à Lywan.  

— Dentadas voltou — começou o soldado. Lywan não sabia quem era Dentadas. Fosse quem fosse, não estava aqui, chegando só agora. Perdera, portanto, as recentes eleições. Eleições na base da força. — E trouxe algo.

Lywan tentou não olhar novamente para a armadura ─ tinha algo de hipnotizante nela, um troféu que lhe deixou estagnado, desinteressado até com o baú secreto alheio. Por quanto tempo estivera sentado ali na cadeira?

O orc ficou esperando para guiar o major pelo campo de treino, até Dentadas. Ele reparou no rastro de sangue e olhou pra Lywan, mas não disse nada.  

O sangue era de Lywan. As eleições foram duras.

Spoiler:

edit: xp de atraso:


Última edição por NR Sérpico em Sex Abr 15, 2016 9:45 am, editado 1 vez(es)
NR Sérpico
NR Sérpico

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Frist Ter Abr 12, 2016 7:19 pm


Observava meu troféu, aquela armadura que a pouco tempo estava toda limpa e polida, agora tingida tanto com o sangue de Zurick, quanto com o meu. O combate havia sido árduo, cansativo e de uma coisa eu tinha certeza, meu oponente havia tido sua boa cota de vitórias antes de voltar para o inferno, porém foi uma obstáculo em meu caminho, o qual tive de obliterar. Ainda podia sentir as vibrações do momento em que consegui separar sua cabeça do corpo, com um golpe seco, porém brutal da Buster sword, ouvir o silêncio momentâneo que pairou no ar antes dos urros dos espectadores, eles estavam observando o novo Major do exército e eu urrei junto erguendo minha arma aos céus.

Em meu lugar conquistado, por um momento nem percebia o orc que me chamava... Major Lywan? Havia subido mais um degrau nessa hierarquia de Takaras, mas estava longe de ser o último, um dia eu tornarei essas terras da maneira que deveriam ser e me tornando major, era um passo mais próximo desse futuro. Muito bem, Dentadas estava de volta, quem será que era? Provavelmente alguém que havia saído em missão e eu no lugar de Zurick devo tomar consciência agora sobre o que estava acontecendo. - Orc, como se chama? Me leve até Dentadas e no caminho me deixe a par de tudo que estava acontecendo a mando de Zurick, ao final do dia quero um levantamento de todas as tropas e atividades da parte do acampamento que comando agora, quero saber também sobre os que saíram em missão! - Ordenei a ele.

Meus ferimentos não era nada que me impedissem, perto de meu olho e orelha arrancados, seriam apenas pequenas marcas de minhas vitórias, trataria deles ao fim do dia quando fosse me banhar para limpar o sangue em meus pelos. Pois vejamos então, o que Dentadas trouxe para mim.


_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por NR Sérpico Qui Abr 14, 2016 11:09 pm

— Me chamo Yorr, senhor — respondeu o orc. — Irei lhe mostrar o caminho.  

O orc abriu passagem e depois caminhou ao lado de Lywan. Pelas proximidades, treinos individuais rugiam, enquanto que lá ao longe, dezenas de orcs trombavam com dezenas de orcs, todos em formação, parede de escudos, instruídos por dois capitães e um mestre de armas.  

— Zurick insistiu para que o exército treinasse nos moldes dos nossos inimigos. — Yorr explicou, se referindo ao treino de parede de escudos, algo incomum de se ver numa unidade de orcs. — Ele dizia que estratégia e disciplina é algo que devemos ter daqui pra frente.      

Conforme caminhavam, os soldados pararam brevemente seus treinos, em respeito ao comandante, que passava. Estavam com um novo moral, pelo jeito. Ansiosos para saber o que viria agora. Lá longe, uma das paredes de escudos foi rompida e houve grande tumulto e júbilo e caos, estratégia e disciplina completamente perdidos. Tudo para chamar a atenção e impressionar o novo líder.  

Yorr:

— Zurick delegou missões de prontidão na fronteira. E espionagem, além da fronteira. Muitos foram contra, no inicio. Quase aconteceu um motim. Mas depois que o primeiro grupo de espionagem não voltou, simplesmente sumindo, já em território inimigo, todos concordaram que um segundo grupo precisava ser enviado.  

Enquanto passavam por um meio demônio confeccionando armaduras e lanças, Yorr explicou que 10 homens, um grupo distinto e furtivo, os enviados para trabalhos de espionagem, costearam o leste da ilha, passaram pelos Ranchos e depois rumaram para Paramet, para que dali fossem ao coração de Hilydrus. Mas antes que chegassem em Paramet, se perdeu o contato com o grupo. Pelo menos dois dos enviados eram íntimos de artes arcanas, de modo que era assim que as comunicações aconteciam.  

— E os feiticeiros locais não conseguiram nem achar a assinatura mágica deles. — disse Yorr. — Dez soldados treinados, senhor comandante. Os melhores para tal missão. E simplesmente desapareceram.  

Com isso, Yorr continuou contando, Zurick mandou um segundo grupo, menor, apenas 4 soldados que sabiam passar despercebidos.  

— E aconteceu o mesmo, senhor. Sumiram. Não muito além da fronteira.  

Enquanto Lywan e Yorr passavam por um orc assando carne de urso sobre fogueira alta, Yorr conta, tentando falar baixo:  

— Isso que eu irei lhe falar é informação secreta, senhor. Apenas eu e Dentadas sabemos: Zurick suspeitava que estávamos sendo observados, que talvez houvesse alguém da inteligência de Hilydrus infiltrado aqui. Foi como ele disse, "inteligência de Hilydrus".

Dezoito dias desde que se perdera o contato com o primeiro grupo. Treze, desde que o segundo grupo sumiu. Desde então Zurick selecionou três capitães para prontidão na fronteira.  

— Não sei qual era o plano de Zurick, ele não chegou a me contar nem deixou nada escrito — disse Yorr, ainda falando baixo. — O que sei é o que todos sabem: esses três capitães levaram poucos homens e ficaram espalhados pela fronteira, esperando... alguma coisa. Talvez os capitães saibam exatamente o que estavam fazendo lá. Dentadas é uma delas.      

Falando no diabo: Lywan olhou adiante e viu Dentadas. Era um grupo de 11, dois elfos negros, um centauro, seis orcs, uma meia feral, e ela. O capitão poderia ser qualquer um ali, mas Lywan simplesmente sabia que era ela.

A única humana do grupo.  

Mas não se destacava simplesmente por ser humana. Ela apenas... se destacava. De um jeito natural. Qualquer um que olhasse diria isso, não exatamente por causa das roupas negras folgadas, o cabelo curto castanho vermelho, ambos os braços tatuados e a mostra ou mesmo as várias lâminas curtas, facas e adagas e punhais metidas em bainhas ao redor de cintura, peito, coxas... não, não eram essas coisas que lhe davam status. Ela simplesmente tinha... presença. E era chamada de Dentadas.  

O grupo dela estava perto de uma caverna, para onde Yorr guiava Lywan. Não havia mais ninguém num raio de 50 metros. O grupo de Dentadas estava quieto, atento aos dois que se aproximavam. Não conversavam entre eles, não olhavam para os lados. Apenas observavam, talvez tentando ler o máximo que conseguissem da aparência de Lywan.      

— Este é o novo comandante — intercedeu Yorr. — Comandante Lywan.  

Silêncio. Um dos orcs deu uma respirada longa demais.  

Yorr não se abalou:  

— Vocês podem reportar o que viram, e mostrar o que trouxeram ao comandante.

Ao longe, o som de escaramuças e ordens gritadas. Ali, som nenhum.  

Então um som: de dentro da caverna: gemido.  

Dentadas quebrou a greve:                      

— Senhor comandante — ela saldou, voz de ferro. — Os soldados do Ghork, assim como ele próprio, foram dizimados por fogo. Fogo mágico.  

Yorr ajudou:

— Ghork era um dos capitães na fronteira, senhor. Ele ficava ao leste. Dentadas no centro, no Deserto. E, mais perto daqui, oeste, fica o capitão Roan.  

— É rotina os três capitães trocarem confidências — Dentadas continuou. —, mas o mensageiro de Ghork estava atrasado, então mandei o meu mensageiro até ele. O mensageiro voltou dizendo que estavam todos mortos. Fomos conferir, o campo estava não só queimado, mas morto. Não sobrou nada. Apenas...

Da caverna: outro gemido.  

— Apenas um soldado. — Então Dentadas fez sinal para que Lywan a seguisse caverna adentro. Yorr foi atrás. Os 10 membros do grupo de Dentadas ficaram lá fora. — Deixei meu segundo em comando cuidando dos meus homens e mandei meu mensageiro até Roan, avisando que estava deixando meu posto por motivos de urgência. Roan não sabe do ataque e nem que encontrei esse soldado. Apenas meus homens sabem. E agora vocês dois.  

Desceram um pouco a rampa e Lywan viu um soldado deitado de costas contra a pedra. Pulsos e tornozelos amarrados, boca amordaçada, por onde tentava falar mas só conseguia gemer. Seu rosto estava inchado de tanto soco. Um dos braços tinha uma queimadura.  

— Escondemos ele aqui, pois se mais alguém o visse, iriam querer comê-lo. E ele esteve esse tempo todo desacordado, não importa o que fizéssemos... — Mesmo com socos ou queimaduras, o homem, segundo Dentadas, não acordava. — Pelo jeito, acordou agora. Só foi chegar aqui.

O homem gemeu outra vez, tentando falar.

No lado oposto, estendido no chão, tinha uma cota de malha e uma roupa, daquelas que se veste sobre a armadura.  

— E antes de comê-lo, iriam judiar muito dele por causa daquilo — e ela apontou para a roupa.  

Tinha a heráldica de Hilydrus estampada.

Spoiler:
NR Sérpico
NR Sérpico

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Frist Sáb Abr 16, 2016 5:34 pm


Uma coisa eu admito, Zurick estava fazendo um ótimo trabalho como comandante e ver o acampamento, enquanto Yorr ia me explicando tudo foi deveras prazeroso. Não que eu deixasse isso transparecer em minha compostura, mesmo vendo o novo ânimo do exército, eu desfilava como sempre, passos pesados, firmes e com feição fechada e séria, até ver a quebra da parede de escudos, isso me fez olhar para eles firmemente, entendo que estão animados ao ver um novo comandante, ainda mais por todas eleições em Takaras serem feitas a base da força, talvez por isso seu exército fosse tão forte, então acenei com a cabeça positivamente, não queria inflamar mais ainda aquele caos, mas queria os fazer sentir que deveriam usar toda a força deles para estarem preparados.

Ouvi atentamente o que o orc me explicava, ficar a par de tudo era meu objetivo primário no momento e realmente era um assunto importante. Não demorou muito para perceber Dentadas e seu grupo de soldados, ao me aproximar eu apenas estreitei um pouco o olhar para cada indivíduo, mas ela era quem me chamava a atenção, não entendia totalmente o por quê, mas sentia que aquela humana era Dentadas. Sua presença, simplesmente era como se sua aura transbordasse, assim com os analisava via que eles faziam o mesmo, afinal esperavam Zurick ali e não a mim e não parecia receber toda a aprovação, mas olhando para aquele orc não me deixava abater, assim com Yorr.

Por um momento nada foi dito e ficamos ali, eu de frente para eles, quando o gemido pode ser ouvido e Dentadas finalmente começou a reportar tudo. Não posso negar que essa humana não era como os outros por quem eu tinha desprezo, não sabia do que era capaz ainda, mas não tive nenhum impulso de querer rasgar sua garganta e a segui para dentro da caverna, onde tudo terminou de ser explicado. Oque ela havia dito fazia bastante sentido e de onde olhava, acredito que realmente havia um espião ali, precisava desmascará-lo o quanto antes, porém por hora, estava na hora de ouvir o que aquele pobre homem, que mal sabia o destino que o esperava, tinha a falar.

Tomei a vestimenta azulada e levei a meu nariz, quis sentir os odores impregnados nela, muito se pode saber por coisas desse tipo, como por exemplo se aquilo era realmente dele. Levei minha mão esquerda a descansar sobre o cabo de lâmina da noite, mesmo que Zurick confiasse em Dentadas e Yorr, pelo que eu estava vendo, eu deveria começar a filtrar as coisas ali mesmo.

- Yorr, cuide da entrada e se for preciso façam algum barulho para que os gritos dele não sejam ouvidos por outros além de vocês ali fora! Dentadas, antes de tiraras mordaças dele, me diga como o encontraram, como estava aquele lugar? - A observei o tempo inteiro antes de voltar minha atenção para o homem - Muito bem, agora tire a mordaça dele! E você homenzinho, é melhor me dizer tudo o que sabe sobre o ataque que aconteceu na fronteira ou vai se ver com Dentadas! -


_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por NR Sérpico Ter Abr 19, 2016 12:14 am

Sim, a roupa era dele mesmo. Os outros odores nela provavelmente eram de quem o trouxe até ali, talvez sobre o ombro de um dos orcs, ou sobre o lombo do centauro. Então enquanto Yorr foi para a entrada da caverna como ordenado, Dentadas fez o seu relato.

— Ghork não era de se esconder em cavernas, procurar abrigo. Ele e seus soldados ficavam sempre em campo aberto, camuflados na terra. Quando meu mensageiro chegou lá, ele viu corpos carbonizados e a planície com vários focos de incêndio e muita fumaça. Quando eu cheguei, os corpos já tinha sumido, tornados em cinzas. A terra estava negra, chiando. O ar, pesado. O que quer que foi que caiu sobre eles, matou aquela área e iniciou uma atmosfera de autodestruição.

Ela falou sem hesitar, sustentando o olhar do comandante, o soldado de Hilydrus momentaneamente ignorado pelos dois. Ele, aliás, se remexia um pouco.

— Não conseguimos ficar lá por muito tempo — Dentadas continuou. — Apenas o bastante para constar que eles morreram separados pelo campo, não alinhados, não em formação. Entende o que eu digo? Foi um ataque surpresa. Mas este homem — Ela desviou o olhar, encarou o sujeito. — estava deitado próximo de um dos restos cinzentos, um dos soldados do Ghork. E ele estava simplesmente deitado e dormindo. Apenas com aquela roupa de Hilydrus e a cota de malha, e por baixo esses trapos.

Ela se referia ao que o homem usava agora, que era uma roupa modesta e velha, que ficava por baixo da armadura apenas para evitar arranhões e rasgos por causa da cota de malha.

— E também tinha isso — ela tirou do bolso uma manopla em miniatura, feita de bronze. Um trabalho artesanal. — Talvez fosse de Ghork, algum suvenir que pilhou por aí.

Ela passou a manopla para Lywan. Estava intacta, apenas suja de cinzas. O cheiro nela era de Dentadas, e antes disso de alguma outra pessoa que não era o homem na caverna. Talvez realmente pertencesse à Ghork ou um de seus soldados.

Quando Dentadas tirou a mordaça do homem, ele sugou o ar e disse, desesperado, mas fraco, quase sem forças:

— Eu não sei, eu não sei de nada. Eu não me lembro... por favor... a minha barriga dói... por favor. Eu não sei de nada.

E se remexeu um pouco. Ele provavelmente gastou todas as forças pra gemer alto, quando acordou.

E Dentadas certamente não era de perder tempo quando queria saber alguma coisa, pois ela foi escolher justamente aquele momento para isto:

— E você? — Ela olhava para Lywan. — Não sei nada sobre você. Como entrou para o exército? Me entenda mal, se quiser, não ligo. Mas Zurick sabia de algumas coisas e quando finalmente acontece alguma coisa e eu volto pra falar com ele, descubro que está morto. Morto por você. Entende o quão suspeito isso é?

Apenas o soldado de testemunha daquela conversa. Talvez Dentadas acreditasse que o homem de Hilydrus não sairia vivo dali, por isso falava abertamente com o comandante naquele momento. Queria as cartas na mesa.
NR Sérpico
NR Sérpico

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos