Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Treinamento de Soldados e Cavalaria

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por ADM GabZ em Qua Fev 26, 2014 12:48 pm


O inferno, ou algo bem próximo disso, é o que se pode encontrar nessa área de treinamento. Não só por causa do nível de treinamento, mas também pelo ambiente. Logo que se sobe a tenebrosa colina, já é possível enxergar toda uma multidão diversificada e o cheiro forte de carne podre, enxofre e morte. Ao fundo, um imenso vulcão partido no meio esguicha lava para todos os lados, formando um Rio de Lava que rodeia quase todo o lado leste do acampamento. Não é muito incomum ver gritos de socorro e agonia vinda daquelas bandas, uma vez que as punições muitas vezes envolvem a lava e acarretam em mortes.

Os acampamentos montados são totalmente amontoados, mas se você pensa que não há organização só porque é o Exército de Takaras, está muito enganado. Por aqui transitam os mais grotescos e experientes generais, alguns sendo os mesmos generais que não caíram durante a Primeira Grande Guerra. Um deles é Kroghut, O Esmaga-Ossos. Trata-se de um enorme Orc de pele avermelhada e duas enormes presas salientes em sua mandíbula. Seu corpo carrega cicatrizes de inúmeras batalhas vencidas, e seu poderoso martelo vermelho-sangue faz juz ao seu nome. Kroghut é o atual líder e responsável pelo exército, sendo que todo treinamento e recrutamento passa pelas suas mãos calejadas. Não há um homem no acampamento que não o tema.

Os treinos são agressivos e desumanos, sendo necessário uma resistência acima do normal para suportar e manter-se vivo. Os soldados do exército de Takaras aprendem mais na prática do que na teoria. Até mesmo humanos de almas corruptas integram o exército Takariano. O céu, sempre negro e tomado por trovões, traz consigo harpias e outras bestas voadoras. Corvos e abrutes estão por todo o lugar procurando apenas uma oportunidade para se alimentar daqueles que fracassam. Os treinos geralmente se dão em pântanos e florestas que se situam ao redor do acampamento. A cavalaria é composta não apenas de cavalos corpulentos e agressivos, mas também por worgs de montaria: mais ágeis, estes lobos negros enormes podem carregar um orc nas costas por praticamente qualquer tipo de terreno, sendo muito mais versáteis. Para utilizar outras montarias, como os wyverns e necrodracos, é necessário antes subir de patentes para sequer merecer a chance de tentar montá-los.

O salário aqui é pago semanalmente, tendo o valor de 500 Moedas de Ouro, mas nem por isso são fáceis de conseguir. Os treinos torturantes, dolorosos, exaustivos e cruéis são a prova de que, para ascender a cargos maiores e ter mais respeito, tem de ser realmente merecedor.


Última edição por ADM GabZ em Sab Jul 15, 2017 7:33 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 912
Localização : Extrema - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por ADM GabZ em Qua Fev 26, 2014 12:54 pm

<Arquivo de últimas postagens do tópico anterior. Foi necessário criar um novo por motivos de atualização. Caso precise consultar posts anteriores, me envie uma PM>

@ Shaorin
Spoiler:

Shaorin escreveu:
Murano estava tão preocupado com os lobos que quando percebeu o ataque de Yuroki, era tarde demais. O golpe veio certeiro para sua cabeça recém reposta e ele não pôde evitar e levou o golpe. Com um urro cortado, teve sua cabeça arrancada.

Com a chance, Yuroki correu para fora e encontrou Lywan tentando manter sua atenção em outras coisas para não estraçalhar Murano. Assim que Yuroki saiu Lywan pôde ouvir o grito de Murano, e bastou alguns segundos para ver seu corpo sem cabeça sair porta a fora com os braços para frente sem ter uma direção fixa. A visão era horrível e até assustadora, aquele sangue jorrava pelo chão no momento que ele saiu diminuía aos poucos e uma bolinha grudada no pescoço; uma nova cabeça estava surgindo.

Os dois terminariam de agir rápido e aniquila-lo antes da cabeça surgir ou problemas maiores viriam. Ele estaria mais forte, afinal não só a cabeça crescia, mas sim os braços arrancados, dos quais que, em seu lugar, nasciam dois.

@ Tibi
Spoiler:

Tibi escreveu:O golpe havia dado certo, a cabeça do monstro saira voando e a brecha para a fuga de Yuroki surgiu, logo se juntando ao seu parceiro Lywan do lado de fora da casa. A adrenalina que estava sendo bombeada no sangue do possuído lhe fazia sorrir no meio daquela cena de terror, agarrou sua maça com ainda mais força e partiu para finalizar seu trabalho.

Rápido, porém cauteloso, Yuroki correria na direção de Murano até chegar no alcance de sua maça de guerra, e já aproveitando a energia cinética de sua corrida, efetuaria um movimento rápido com os braços e sua cintura, desferindo um poderoso golpe lateral visando atingir o tórax do inimigo. Se visse que a situação estava favorável à ele e não corresse perigo de tomar um ataque surpresa, Yuroki prosseguiria com seu ímpeto para finalizar Murano, transformando aquele velho monstro em um purê monstruoso com sua maça e sua força demoníaca.

@ Frist
Spoiler:

Frist escreveu:OFF: primeiramente estou de volta e espero que possamos continuar a diversão ^^. Em segundo vou voltar a narrar em terceira pessoa, espero que não seja um problema.






Lywan estava ao lado de fora, a luz do luar refletia em seu corpo, seu verdadeiro corpo, lupino com olhos azuis brilhantes como a aurora boreal, tendo ao mesmo tempo matrizes divergentes entre azul e verde. Ao seu lado semelhantes, ferozes e naturais caçadores, talvez o considerasse perto da matilha, um alpha ou apenas um aliado, mas o importante é que atenderam ao seu chamado e vieram ao encalço de seus inimigos.

Inimigo agora que saia de dentro da cabana, Yuroki já estava do lado de fora e podíamos vislumbrar a aterrorizante vista daquela criatura nojenta fazendo crescer novos braços e a cabeça. Estava na hora de acabar com aquilo e todos sabíamos disso. Ao perceber Yuroki avançar contra o inimigo, o lobisomem não perdeu sua oportunidade, com um rosnar – RWWWWW!! –  e o simples olhar mensageiro ara seus companheiros lobos “Vamos despedaça-lo” era a mensagem, logo abriu uma corrida elíptica para chegar as costas de seu inimigo, assim não atrapalhando Yuroki e procurando por uma abertura perfeita para dilacerar o aracnídeo.

Ao chegar a distância certa, cravando sua pata de apoio ao chão e aproveitando do impulso da corrida para girar o corpo e brandir o corte horizontal limpo na altura do umbigo da criatura, após transpassa-lo deixaria que seus companheiros, incluindo Yuroki terminassem o serviço e somente se percebesse uma teimosia por parte do inimigo, trocaria na empunhadura aposição das mãos para que a lâmina ficasse para baixo, pisando nele para que não saísse do lugar, a ergueria para a lua e como que em sacrifício a ela cravaria a lâmina no tórax de Murano e então torceria a espada para terminar de estraçalhar seu interior.

@ Shaorin
Spoiler:

Shaorin escreveu:[ Meninos, aconteceu uma coisa engraçada com vocês. Eu fiz seus posts no sabado PASSADO. tanto fiz que assim que postei, atualizei seus exp no tópico que temos na staff...Ai na terça quando fui olhar pra ver se já tinham postado, o meu havia sumido!!=O Nao entendi pq. mas dai nao consegui mesmo fazer...e vou acabar fazendo agora. Blz? Sendo assim, assim que postarem eu vou ver e continuar antes que o dos outros players como um bonus pra vcs, blz? n sei oq houve msm =/ ]

Assim que Murano saíra da casa para ir ao encontro dos dois, acabou por se entregar e fazer o mesmo com outra pessoa.

— Hahahah! Tolo Darkar em me entregar estes dois soldados idiotas mais encher o meu bolso de ouro! Assim que acabar aqui irei acabar com ele!!

Mas mal conseguiu dar continuidade às frases e ataques que os dois soldados partiram para cima dele com ataques impressionantes. Levou todos os golpes e caiu no chão com marcas por todo corpo, morto, com uma explosão de sangue lavando o chão. E agora estava tudo terminado, poderiam voltar para o exército e confrontar Darkar que, pelo visto, também enganara Murano.


[ Meninos, podem postar sua saída do local da morte de Murano e postar já sua entrada no exército confrontando Darkar ou não. vocês decidem. Se quiserem fazer alguma coisa contra ele e quiserem conversar, mandem-me uma pm solicitando mais um intervalo pra vocês conversarem.]

[ Boa luta! 300exp + 100 ouro cada!]

@ Frist
Spoiler:

Frist escreveu:Em seus momentos finais, Murano balbuciou informações úteis durante seus delírios e logo foi silenciado de vez. Depois de derrotar o inimigo o lobisomem encarou o possuído - Sabia que aquele maldito demônio tinha algo haver com isso, agora a questão é se ele nos testou enganando Murano ou se apenas nos vendeu mesmo! O que acha!- Disse pouco antes de voltar a forma humana e avaliar os ferimentos, um ferimento de adaga que não acertou nenhum órgão vital, apenas rasgou um pedaço da camisa e amarrou forte para estacar o sangramento.

- Melhor usarmos o tempo que nos resta para descansar, quando o sol nascer voltamos para o acampamento! - Lywan sabia que nesse exército as provações eram as mais abomináveis que ele poderia imaginar, mas ao mesmo tempo tinha uma vontade crescente de rasgar a garganta daquele demônio. Por isso resolver descansar o resto da noite antes de partir, agradeceu os lobos que vieram a sua ajuda, acariciou o líder da pequena matilha antes de dispensá-los, haviam sido de grande ajuda naquela luta.

No dia seguinte, se levantaria ajustaria os equipamentos, checaria sua ferida e buscaria por uma das cabeças de Murano, a envolveria com sua capa e então partiria para a central de exército junto de Yurock. Chegando lá seguiria direto a tenda onde encontrou Darkar pela primeira vez, se não estivesse lá pediria informação de sua localização e iria para lá prontamente. Ao encontrá-lo, jogaria a cabeça do aracnídeo a ele, e iria se transformando conforme se aproximava mais dele - MAS QUE MERDA FOI ESSA?! - Disse com sua voz feral e gutural a ele - ALGUM TIPO DE TESTE OU SIMPLESMENTE PLANEJAVA NOS VENDER A QUALQUER UM?! - Disse vociferando a ele deixando ser tomado por toda sua fúria, mostrava suas garras e seus dentes instintivamente, porém não o agredia em momento algum, apenas aguardava por sua resposta, pronto para se defender se fosse necessário.

@ Tibi
Spoiler:

Tibi escreveu:Momentos antes do final da batalha, Murano deixou escapar a confirmação que Yuroki precisava: Darkar estava intimamente envolvido naquela armadilha. Com um último golpe, o possuído e seu parceiro Lywan acabaram com toda a expectativa de vitória do ser à sua frente, uma presa morta diante de seus predadores.

A situação se tornava mais amena no local, Lywan agradecia à matilha de lobo que surgira para nos ajudar enquanto Yuroki se aproximava da carcaça de Murano, revistando-o até encontrar uma bolsa cheia de ouro. Contou-as rapidamente no mesmo lugar, à vista de Lywan, então dividiu o montante em dois e jogou uma segunda bolsa de moedas para o lupino, dividindo o espólio do combate com ele, uma atitude de respeito da parte do possuído com o lobisomem. Após uma rápida verificada para ver se tinha recebido algum ferimento grave, Yuroki juntou seus pertences e decidiu repousar ao pé de uma das árvores do local. Recolheu alguns galhos e com sua pederneira e palha seca, acendeu uma pequena fogueira para afastar qualquer predador ou ameaça. E então fechou os olhos para descansar.

Quando a primeira luz do dia iluminou o céu, Yuroki já estava de pé com todos seus equipamentos, pronto para regressar ao exército de Takaras. Lywan também estava pronto, nenhum dos dois trocara uma palavra sequer sobre o que fariam quando chegassem lá, pois isso era óbvio para eles naquela situação. Quando chegou lá, junto com Lywan, foi à procura de Darkar, tentando não chamar atenção desnecessária para si mesmo. O encontrando, deixaria que sua aura maligna se projetasse para fora do corpo à medida que se aproximava do demônio, empurrando qualquer guarda que se pusesse no seu caminho. Vendo que Lywan já havia se pronunciado, Yuroki apenas ficou à espera de uma resposta, pronto para reagir a qualquer movimento suspeito de Darkar ou seus guardas usando sua maça como meio de defesa.

@ Shaorin
Spoiler:

Shaorin escreveu:
Os ferimentos de ambos não eram graves, mas era algo que poderia inomodar quando andavam por conta do suor. A noite passou bem, os dois dormiram pesado pela primeira vez e só acordaram com o sol quase surgindo pela montanha.
Sentiram-se bem dispostos para continuar a jornada. Yuroki foi esperto e tinha fuçado o corpo e achou 500 L$ e dividiu com Lywan.

Foi um bom prêmio apesar de tudo. E então era hora de voltar e confrontar Darkar. Lywan foi o primeiro a ir para cima de Darkar. Ele estava falando com um dos soldados sobre uma nova missão, mas ele pressentiu a chegada dos dois e já o viu se transformar. Ele abriu um sorriso de canto e seus olhos brilharam de satisfação.

Os soldados que estavam perto deram um passo à frente para defendê-lo mas ele reusou.

— Primeiramente, quero meu soldados em formas normais...— Então parou de dar atenção à Lywam e caminhou em direção a Yuroki. Fez questão de passar por Lywam, ele estava na forma lupina, porém Darkar era um também só que um pouco maior.

— Pelo visto acabaram com Murano, muito bom. Ele já estava me dando um certo trabalho. — Falou esboçando os dentes, satisfeito. Enquanto ele falava, um soldado pretou na parede um papel e Darkar abriu ainda mais o sorriso.

— Bem, como devem estar descansados, participarão do campeonado de hoje. Preparem-se, quero vocês dois em uma hora na entrada da floresta ali atrás. Isso é uma ordem.

E virou as costas para os dois e caminhou até sua sala, tiunha muita coisa a fazer até o momento chegar. Por mais raiva que tivessem de Darkar, tinham de convir que tinham ganhado muito com aquilo. Os dois soldados tinham apenas uma hora para ir até seus quartos e se prepararem, talvez Darkar estivesse dando muita molesa para eles ou era isso que queria que pensassem.

Pois passou rápido, um sinal foi tocado para todos saírem de seus postos e irem para o lugar indicado. Ao chegarem lá, estavam apenas dez soldados um ao lado do outro frente a frente com Darkar. O restante estava atrás em silêncio.

— Dentro desta mata há quatro pedras do tamanho da mão de um humano tendo a forma de um dragão, vocês poderão encontrá-las em seis cabanas.  Em duas delas são armadilhas. Os dois que sobrarem receberão um prêmio. Escolham seus pares e vão, estejam aqui em dois dias.

Rapidamente os pares foram feitos e ninguém quis Lywam ou Yuroki, talvez pelo pequeno show que deram minutos atrás. As criaturas eram: um lagarto, um humanóide com cabeça de cobra, dois ogros, um vampiro, um lobisomem, dois golens e um meio dragão ao lado de uma criatura com quatro braços feito de pedra.

— Não preciso avisar de que não sobrarão perdedores, não é...? — E abriu um sorriso malicioso. Com isso,  todos correram sem aviso para dentro da mata fazendo um vento forte passar pelos pelos de Darkar, eles tinham de ter uma boa estratégia, afinal o prêmio devia ser bom, além de que, teriam de manter-se vivos.

@ Tibi
Spoiler:

Tibi escreveu: O incômodo de seus ferimentos da batalha com Murano logo se foram à medida que o acampamento se erguia diante de seus olhos, Yuroki conseguia sentir a ira de Lywan e sabia que aquilo não acabaria bem. Logo que entraram na tenda de Darkar, o lupino se transformou e foi tirar satisfações com o demônio, e por puro instinto Yuroki agarrou o cabo de sua maça com força, apenas observando, mas foi quando Darkar se levantou com um sorriso em seu rosto que Yuroki se deu conta do que fora tudo aquilo até agora.

Demônio maldito, testando-nos como se fôssemos simples peões. O comandante do exército de Takaras simplesmente ignorou a ira de Lywan, se aproximou de Yuroki e disse que a morte de Murano lhe livrara de um trabalho a mais, deixando muito claro que Darkar usaria de qualquer método para conseguir o que queria. Depois disso ele avisou à dupla sobre um “campeonato” que ocorreria em poucos instantes e logo se retirou, porém antes dele sair da visão do possuído, o mesmo deixou soltar o que se tornaria uma profecia: -Eu vou te matar, Darkar.

Com o demônio fora, Yuroki se virou para o pedaço de papel que um dos soldados havia pregado na parede durante a fala de Darkar, lendo o que continha no mesmo. Após isso, virou-se para a saída da tenda e foi para o alojamento do exército tratar melhor de seus ferimentos, mas antes disse para Lywan com calma e voz baixa, o suficiente para apenas ele ouvi-lo: -Darkar é tão forte quanto cínico, quando o momento certo chegar, não hesite em decepar a cabeça dele.

Já no alojamento, retirou uma de suas garrafas de água e a usou para lavar os seus ferimentos e matar a sua sede, tentou encontrar algum alimento para si, pegou seus equipamentos e foi procurar por alguma erva local que lhe servisse como antisséptico para sua ferida. Se encontrasse ou não, procuraria pela enfermaria do exército e pegaria ataduras para seus ferimentos, cobrindo-os para prevenir futuras infecções. No restante do tempo até a hora marcada, Yuroki se afastou de qualquer alma viva e ficou sozinho, contendo todo o ódio que estava sentindo ao se ver cercado de toda aquela espécie imunda. Teria que manter a cabeça fria e pensar antes de qualquer ato precipitado, além do mais logo teria que encontrar alguma vítima para sugar sua energia vital, e teria que fazer isso até amanhã ou algo de muito ruim aconteceria.

Quando ouviu o sinal Yuroki já se dirigia para o local indicado, a borda de uma floresta nas proximidades do acampamento. Darkar estava de frente para um grupo de soldados enfileirados, Yuroki  passou os olhos por eles procurando se mais algum deles era um demônio, mas nenhum exceto Darkar se encontrava ali. Nessa hora, Lywan já estava ao seu lado. Depois de Darkar explicar no que consistia o campeonato, duplas diversas se formaram, e como seria óbvio em uma situação dessas, Yuroki e Lywan se juntaram novamente para mais um desafio. Aproveitando o tempo antes de tudo aquilo começar, Yuroki olhou bem para cada um dos integrantes das duplas, decorando quais eram as mesmas para futuras referências.

Seria a oportunidade ideal para Yuroki conseguir cumprir seu prazo para sugar energia vital, o possuído não tinha a mínima intenção de parar por ali e usaria os outros concorrentes como degraus para a morte de Darkar, porém estava atento para os possíveis perigos da situação. Tanto Lywan e Yuroki eram desconhecidos ali e não sabiam se os outros integrantes se conheciam, o que tornaria possível futuras alianças entre os mesmos contra a dupla lupina e possuída.

-Lywan, vamos AGORA! -Sem nem olhar para trás, Yuroki saiu em disparada em direção à floresta, precisava ser um dos primeiros a entrar pois se demorasse muito, estaria suscetível a emboscadas de duplas na dianteira. Quando estivesse lá dentro com Lywan, veria como era a floresta, se muito densa ou espaçosa, se as copas das árvores eram altas ou baixas. Após isso, começaria a procurar por um ponto mais alto ali dentro ou um bom esconderijo, o teste ali duraria dois dias e não havia necessidade de se cansar à toa. -Você consegue sentir o cheiro dos outros integrantes? Você terá que ser nossos olhos nessa floresta contra qualquer perigo. Agora vamos procurar por essas malditas cabanas, mas não acho que devemos entrar nelas, melhor nos escondermos nas proximidades e esperar outra dupla entrar antes na cabana. Se saírem intactos, nós os emboscamos e os roubamos. O que acha? -Dali em diante, Yuroki teria que prestar muito cuidado com tudo à sua volta.

_________________
avatar
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 912
Localização : Extrema - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Shaorin em Dom Mar 16, 2014 6:07 pm

Como First está demorando para postar, pularei ele, lembrando que são 3 dias para posts quando há mais de um jogador. Alias, malz a minha demora tb. mas eu queria fazer uma coisa bacana sabe, adoro narrar armadilhas e etc em florestas. Queria algo de primeira p vcs. =D


Os dois trataram de correr e ser um dos primeiros a entrarem na mata. O primeiro cheiro que puderam sentir foi o de carniça. Havia já um dos soldados abatidos no chão. Seu corpo estava em pedaços esparramados pelos cantos e vários fios cortantes estavam presos de uma árvore à outra que só podiam ser vistas agora por haver o sangue da criatura que ainda pingava no chão. Os outros passavam correndo dando a volta pela árvore, com medo de serem pegos por mais um armadilha desta. O primeiro que foi abatido foi uma das cobras.

Apesar de ser ainda dia, lá dentro da mata estava escurecendo. Yuroki sentia a todo o momento que estava sendo observado e que algo o atacaria por trás. Mas podia olhar quantas vezes quisesse que não veria ninguém além dele mesmo e Lywan.  Todos se dispersaram na floresta, e dando uma boa olhada nela, veria que suas árvores eram muito altas e negras, muitas delas petrificadas e antigas de troncos grossos e muitos deles quebrados e destruídos em batalhas. Marcas de arranhões, mordidas e até mesmo facas estavam cravados ali, mostrando que elas já haviam presenciado muita coisa. O chão era forrado por folhas e animais pequenos, assim como pedras também, uma vez descalços poderia até se machucar ou perder um dos pés. Era intimidador só de olhar com o tempo claro, imagina quando estiver em plena escuridão.

Em menos de meia hora os dois não conseguiram ver mais ninguém a não ser eles mesmos na floresta. Tudo estava em um silêncio perigoso. Poucas coisas era possível ouvir: suas respirações, passos quando pisavam em algum galho seco ou mesmo faziam rolar uma pedra, e o ruído que os insetos faziam enquanto batiam suas asas. Não se sabia ao certo quais animais moravam ali, e por mais que tentasse imaginar como eram, não conseguiriam.

De repente um grito desumano surgiu à sua esquerda, há quase dois metros de distância.  Lywam parou de andar na hora e olhou na direção, atento ao que poderia ocorrer. Yuroki ouviu a mesma coisa e olhou para o mesmo lado no mesmo instante. Em seguida um cheiro de sangue fresco invadiu suas narinas. Mais alguém tinha sido abatido. A brincadeira estava se tornando perigosa, mais do que já estava prevista para ser. A noite estava passando rápido e tinham que chegar logo a pelo menos uma cabana. Esta que não demorou a aparecer.

Spoiler:

Não tinha luz alguma acesa e sua porta estava intacta. Porém havia mais um corpo na porta estirado, mas nada estava em suas mãos. A porta não tinha sido violada e não havia sinal de luta, talvez nem entrar ele tinha entrado. O corpo era de um dos ogros. Tinha sangue saindo por sua boca e sua barriga estava aberta com suas vísceras de fora. Alguém o tinha estraçalhado sem motivo talvez, apenas por diversão ou melhor ainda, para mostrar o que aconteceria aos próximos que se aproximassem.  Além disso, da casa vinha uma força tão estranha e descomunal que chamava mais atenção do que propriamente o inimigo que estava à espreita. Era então a casa ou a joia?

Yuroki sentiu a presença de alguém bem próximo. Talvez atrás de uma das árvores apenas esperando a hora de alguém se aproximar da porta para abater; mas esta era a mesma presença que sentia desde que entrou na floresta. O que poderia ser então? Confiar em seus instintos e atacar, ou simplesmente tentar entrar por outro lado? Era difícil saber, afinal o ataque poderia vir de qualquer lado ou simplesmente não vir. Uma das joias provavelmente estava ali dentro ou poderia ser uma das armadilhas que Darkar citara à pouco. Lywam esperou Yuroki dar o primeiro passo, preferiu ficar na expectativa atrás de uma das árvores dando cobertura à Yuroki.

_________________
avatar
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Tibi em Qui Mar 20, 2014 5:29 pm

Os desafios e surpresas que Yuroki enfrentaria quando adentrasse a floresta eram incontáveis e assustadoramente inimagináveis. Imaginava que nenhum dos soldados que participariam da carnificina fosse morrer tão rápido, mas quando viu o corpo mutilado de um dos répteis logo no começo da floresta, a cautela do possuído redobrou. Esta floresta é amaldiçoada. Trará apenas morte para quem for ousado o suficiente para explorá-la. Lywan permanecia na retaguarda, atento como sempre fora, um alívio naquele inferno.

A floresta era feita de árvores altas e grossas, repletas de sinais de batalhas antigas que aconteceram ali. Aquilo mostrava que eles não foram os primeiros a serem impostos naquela situação. O sol ainda iluminava a floresta, ainda que pouco, mas foi em um piscar de olhos que a escuridão tomou conta de todo o seu redor. Foi nessa hora que a dupla ouviu um grito angustiante à sua esquerda, porém nada viram a não ser a escuridão completa daquele lugar amaldiçoado –Melhor a gente encontrar logo essa maldita cabana e depois encontrarmos algum abrigo –Seguiram à diante sem rumo certo, até que em algum momento encontraram a tal cabana.

Como era de se imaginar, a construção era, no mínimo, macabra. Não havia nenhum sinal de vida naquela cabana coberta de musgos e toda recoberta de troncos caídos, obviamente faziam-se anos que ninguém frequentava aquele local. Muito precavido, Yuroki aconselhou Lywan à se manter na retaguarda, escondido na escuridão da floresta para o caso de algum ataque surpresa acontecesse ao possuído, o lupino não seria surpreendido e poderia contra-atacar o inimigo. Além do mais, Yuroki sentia uma aura sinistra atrás de si a todo momento, então também disse para Lywan manter-se atento à si mesmo, afinal todos ali eram pressas em potencial.

Um corpo gordo e morto se encontrava na frente da cabana: um dos ogros. Suas tripas estavam escancaradas do lado de fora da sua barriga e sangue escorria de sua boca. Yuroki checou seus bolsos e mãos à procura da tal pedra-dragão, mas nada encontrou. Se eu checar a temperatura do seu sangue, saberei se morreu a pouco tempo, ao menos. Encostou sua mão no sangue que estava no ogro e verificou sua temperatura, dando-lhe alguma dica sobre o que havia acontecido ali.

Se o sangue estivesse quente, era muito mais provável que o que matara o ogro fora algo de dentro da casa, afinal, se tivesse sido algum dos outros soldados, haveria algum rastro do combate ou da aproximação do indivíduo, coisa que Yuroki não encontrou ali. Se o sangue estivesse frio, a possibilidade de ter sido um ataque externo era muito maior, pois o assassino teve tempo suficiente para esconder seus rastros, o que explicava a aura assassina que estava seguindo Yuroki a um tempo.

Não tinha certeza se deveria arriscar entrar na cabana ou não. O possuído lembrava se de bem das palavras de Darkar. Das seis cabanas, 2 são armadilhas. Podia ser mais uma das mentiras do demônio, e as pedras-dragão estivessem todas em uma só cabana e as outras fossem todas armadilhas. Mas isso não importava, independente do que o ser maligno estava planejando, Yuroki sairia vitorioso daquele desafio, um passo mais perto de acabar com aquele maldito.

Tirou a maça de guerra das suas costas e a usou para afastar o corpo do ogro para o lado, deixando o caminho livre entre a porta e ele. Com um movimento bruto, chutaria a porta da cabana com toda a sua força e depois recuaria para trás com a maça à sua frente, pronto para contra atacar qualquer coisa que avançasse em sua direção. Se a cabana estivesse escura demais para ser explorada, procuraria por um galho mais grosso espalhado nos arredores do local, enrolaria a palha seca que tinha consigo na ponta do galho e a acenderia usando a sua pederneira. Com o fogo acesso, entraria com cautela na cabana, olhando rapidamente para onde Lywan estava antes de prosseguir para dentro do local à procura da pedra-dragão.

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
avatar
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Frist em Qui Mar 27, 2014 12:05 pm

O jogo de Darkar apenas começou e como dupla novamente tinha Yurock, era de certa maneira bom isso por conhecer um pouco de suas habilidades. Assim que foi dado o sinal todos entraram na floresta, assim como Lywan e Yurock, andaram pouco a pouco e já puderam começar a perceber como iria ser esse teste, um soldado mutilado logo no começo. Lywam se pôs em alerta e usava de todos os sentidos para perceber qualquer sinal, estar em um lugar como esse o lembrava de sua vida na floresta da tortura, arvores velhas e castigadas da vida, altas e sombrias, com as marcas dos que passaram por lá.

Respeitava a floresta e tinha uma certa admiração por ela, estava em sua alma que ali era livre, porém era onde tinha de ter cuidado pois a cada passo poderia estar no alvo de algum de seus concorrentes. Mantiveram os passos e por um bom período de tempo eram o único som que ouvia, o de sua marcha, o que quebrou o silêncio foi quebrado por um grito que chamou a atenção de Lywan de prontidão, assim como o cheiro de sangue que invadia seu olfato.

Sem delongas a dupla chegou ao local, uma cabana sombria e maquiavélica, com um corpo estirado ao chão de entranhas para fora. Seu parceiro tomou a dianteira e foi verificar e Lywan apenas aguardou na espreita atento tanto para dar cobertura a Yurock como para proteger-se de algo. Não tinham como saber se era uma das cabanas que serviam de armadilha ou as que procurava a não ser verificando e a sensação de estar em perigo iminente não sumia de sua nuca, era melhor proteger-se e a seu parceiro também, algo o dizia que a verdadeira atrocidade estava para começar.

Abaixado a sombra de uma árvore, Lywan sentia as patas contra a terra e se inclinava para frente para disparar se fosse necessário, espada na mão, orelhas em pé e músculos tensionados pela adrenalina, agora era esperar a entrada de Yurock.

_________________

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
avatar
Frist

Mensagens : 236
Idade : 25

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Shaorin em Dom Mar 30, 2014 1:58 am


A ideia de Yuroki em revistar o corpo era uma boa apesar de ter se exposto. No corpo não havia nada além de dez moedas e poeira com sangue. Ele havia se arriscado muito em se aproximar do corpo. Tanto que quando surgiu no campo, ouviu-se um rosnado surpreendentemente alto. O chão tremeu com força que se Yuroki não estivessem bem equilibrado, cairia na hora.

Em poucos minutos surgiu correndo um golem de pedra urrando que foi direto para sua direção. Da sua boca ainda tinha marcas de sangue como nas suas mãos. Ele tinha três metros de altura, olhos vermelhos e as pedras que o revestia estava coberta de musgo e sujeira; nas suas mãos não tinham dedos, eram garras pontudas e bem afiadas de um material que se assemelhava ao metal. Ele era pesado e suas pegadas formavam sulcos quando entravam em contato com o chão.

Ele foi com um só objetivo: enfiar suas garras com vontade no tronco de Yuroki. sua velocidade era incrível e Yuroki estava distraído olhando o corpo que quase não teria tempo para virar e reagir ao ataque da criatura por estar bem ao seu encalço; Lywam, que estava à espreita, poderia ajudá-lo a se safar, mas no instante em que se levantasse para ajudar, veio outro para cima dele surgindo de trás de um árvore, este era num tom amarronzado e havia dedos, porém com o mesmo tipo de garra que o outro, que pingava sangue fresco. Este tinha acabado de matar outro corpo.

Eram criaturas sem rosto definido, era pura pedra e olhos negros como o céu durante a noite. Suas bocas eram repletas de dentes pontiagudos e poucos cabelos no topo da cabeça, corpulentos porém ágeis, eram criaturas que não poderiam ser levadas em brincadeira. Ainda mais naquele momento quando tinham um único objetivo:simplesmente acabar com suas vidas por diversão ou manter seguro alguma coisa dentro da casa.


Notas: -  Yuroki está de costas para o inimigo e agora o golem está a menos de um minuto.
         - Lywam deixo claro aqui o que deixei na pm que te mandei: não irei mais esperá-lo para postar, a não ser que o motivo seja bem serio.
        - Quero uma boa narrativa de suas ações, sejam criativos e tomem nota da situação em que seu encontram: precisam manter-se alertas, afinal qualquer outro grupo pode acabar ajudando o golem a matá-los ou até esperando vocês acabarem com eles para então, cansados da luta, matá-los ou cairem numa armadilha. O tempo é curto e os dois golens são fortes e espertos, o que piora a situação. Se fizerem muito barulho podem chamar a atenção de outros grupos.


_________________
avatar
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Frist em Dom Mar 30, 2014 3:19 am

Yurock revistava o corpo enquanto Lywan se mantinha escondido na nas árvores para lhe dar cobertura. Porém assim que viu seu parceiro mexer no corpo um enorme golem surgiu em disparada contra ele, um grito ficou preso a sua garganta, mas acabou por não sair, não podiam chamar tanta atenção ainda mais sendo alvo de uma criatura dessas.

Quando ia agir e correr ao socorro de Yurock, foi surpreendido por um segundo golem que vinha com a mesma sede de sangue atrás dele, imediatamente tentaria se esquivar do primeiro ataque dele e então usar de sua agilidade e naturalidade em florestas para poder ganhar uma vantagem sobre aquele inimigo.

Se moveria o mais rápido que conseguisse por entre as árvores, tentando usá-las para atrasar os movimentos do golem, que percebeu ter sangue fresco em suas garras que parecia afiadíssimas. Assim que o Golem atacasse, tentaria se esquivar do golpe e revidar com um corte de cima para baixo tentando cortar a mão dele fora, aplicaria o golpe com firmeza para tentar transpassar a pedra e uma vez executado, voltaria a movimentação. Manteria essa mesma compostura até acabar com o oponente, cortaria  uma mão, depois outra e por fim tentaria finalizá-lo cortando sua cabeça fora.

A situação não era nada boa, não podia ajudar Yurock que estava sob ataque em terreno aberto, assim como tinha de lidar com seu próprio golem inimigo, além de tentar estar alerta para captar possíveis grupos inimigos que forem atraídos ao local. Por isso enquanto se mantinha na defensiva contra o golem, procurava rodear o local onde a cabana estava, assim poderia acabar captando algum odor ou ouvir qualquer presença indesejada.

_________________

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
avatar
Frist

Mensagens : 236
Idade : 25

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Tibi em Dom Mar 30, 2014 3:42 am

-Tsc… Ogro inútil e pobre. –Para o desgosto de Yuroki, o cadáver jogado na frente da porta não continha a tal pedra que Darkar havia dito para pegarem. O ogro carregara consigo 10 moedas, uma quantia tão ínfima que o possuído nem se deu ao trabalho de recolher o dinheiro. Além disso, havia apenas sangue e tripas para Yuroki pegar daquele corpo, então a revista havia terminado.

Preparava-se para investigar a cabana quando sentiu o chão tremer de modo ritmado, além de um urro alto demais para aquele contexto. Não teria tempo para se virar e verificar o que era, visto que ele sentia a rápida aproximação do que quer que fosse aquilo. Pensamentos rápidos tomaram sua mente, passando em milésimos de segundo na sua cabeça antes de Yuroki se movimentar. Não é Lywan, então é um inimigo. Não poderia arriscar e perder nenhum momento. Tentou olhar com o canto do olho o ser que se aproximava de maneira agressiva de si, já rotacionando o seu corpo com a maça de guerra em mãos. Quando visse o ser, saberia que o mesmo era um dos golens, nada mais do que isso visto que tudo ocorreria rápido demais.

Tomaria uma de duas atitudes possíveis. Se quando observasse rapidamente o golem, ele estivesse a uma distância que permitisse Yuroki obter uma postura de combate antes dele lhe alcançar, o possuído se ergueria do solo e colocaria a maça de frente ao seu corpo para se defender, mas tentaria prioritariamente se desviar da investida do golem dando um salto para o lado oposto ao do ogro morto, aproveitando que o ser de pedra vinha rapidamente em sua direção e não conseguiria desviar sua trajetória tão bruscamente. Agora, se quando olhasse por sobre os ombros e visse o golem muito perto de si, Yuroki rotacionaria o seu corpo o mais rápido possível e ergueria sua maça de guerra ao mesmo tempo, para que sua arma ganhasse bastante momento, assim atingiria o golem de pedra com uma força tremenda com um golpe horizontal. Nesse caso, usaria todo o poder do seu corpo, também grande, e apoiaria bem os pés ao solo, para que conseguisse jogar o gigantesco ser para o lado e não atingi-lo.

Se tivesse sucesso em sua estratégia, poderia ver melhor o estado do golem, que era realmente grande e pesado, além de estar com sangue em diversas partes do corpo, um fator alarmante. Também daria uma rápida olhadela para onde o Lywan deveria supostamente estar. Se o lupino não estava ali, algo também deveria ter acontecido com ele, logo Yuroki sabia que não era apenas o golem de pedra à sua frente o único inimigo ali, ou até mesmo o golem à sua frente havia matado seu companheiro, mas essa possibilidade era limitada pelo fato de Yuroki não ter ouço nenhum som de batalha antes. Precisava derrota-lo rápido, verificar a situação de Lywan e depois adentrar na cabana. Não estava gostando nem um pouco de se expor tanto em campo aberto no meio da noite. As chances de sofrer emboscadas naquele local era perigosamente alarmantes.

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
avatar
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Shaorin em Seg Mar 31, 2014 5:23 pm

@ Yuroki

Como era de se esperar, o golpe veio mais do que o esperado, mas Yuroki conseguiu pensar rápido numa defesa e optou por usar sua espada. Ele sabia que seu foco era a força do que a agilidade que passava longe, mas conseguiu sacar sua espada e usá-la como escudo, se demorasse mais um pouco não conseguiria defender-se completamente, tanto que sentiu seus braços tremerem violentamente quando o Golem colidiu, e com muito esforço conseguiu jogá-lo longe, fazendo-o cair no telhado a cabana e derrubar uma parede e meia. O estrondo pôde ser ouvido de todas as direções e uma camada grossa de poeira subir.

Junto com esse barulho conseguiu ouvir árvores caindo logo a sua direita há alguns metros onde Lywam estava, floresta a dentro com outro Golem. Ele também estava com problemas sérios. Bastava pouco para que outras criaturas viessem de encontro com a cabana.

Então seu silêncio durou pouco, um urro surgiu vindo da cabana, era o Golem enfurecido. Ele se levantou e balançou a cabeça e procurou Yuroki até achar e avançou para ele com garras movimentando-se como uma hélice em direção ao rapaz com bocas e olhos vidrados e dentes afiados.

Tentou com a mão esquerda tirar a espada dele e com a direita lançar Yuroki contra a árvore.


@ Lywam

Lywam foi pêgo de surpresa mais que seu companheiro e foi perseguido pela criatura, que não se importou com as árvores do caminho , como era feito de pedra pura e batia contra elas e as derrubava sem esforço. O que dificultava a vida do lobo, afinal poderia ter feito escolha melhor de ataque, mas foi o único que deu para fazer naquele momento.

Lywam queria acabar com a luta logo e ajudar Yuroki, mas agiu errado. Resolveu usar suas garras para separar as partes do Golem e quase perdeu as garras, afinal a criatura era de pedra pura, impossível de rasgar. Seus dedos arderam e viu as garras irem para tras e quase quebrar.

Com a ação falha do lobo, o Golem viu uma chance de ataque e agarrou com os dois braços e apertou com força até o lobo sentir sua respiração falhar e quase perder os sentidos. Ao perceber isso, o Golem o jogou contra uma árvore de costas numa tentativa de mata-lo. Assim que bateu, foi para cima com suas garras e dentes pronto para destroçar Lywan.

A cabana estava próxima, tanto que conseguiu ouvir o barulho de um telhado sendo derrubado e tijolos se estourando, parecia que Yuroki estsva tendo mais sorte que ele.

_________________
avatar
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Tibi em Qua Abr 02, 2014 1:41 am

-Haaa! –Expeliu todo o ar de seus pulmões quando atingiu o Golem com sua maça, jogando-o contra o telhado da cabana, arrebentando-o junto com uma boa parcela da parede da mesma. Com seu golpe, pôde sentir o quão pesado era seu oponente, logo, também deduziu que seus ataques seriam catastróficos se atingissem Yuroki em cheio.

Uma nuvem de poeira se ergueu quando as paredes caíram, impedindo o possuído de observar o que havia dentro da cabana. Haveria de observar melhor quando matasse o Golem, que já havia se levantado e se atirava em direção à Yuroki novamente. Aparentemente, o Golem não havia sofrido nenhum ferimento com o golpe, visto que mantinha a expressão de insanidade em seu ‘rosto’, partindo para cima do possuído. Dessa vez, porém, seu adversário focava sua arma, provavelmente porque ele reconheceu o perigo que o humano produzia com sua maça de guerra. Contudo Yuroki não permitiria que lhe roubassem sua arma, dando ao Golem apenas o prazer de receber mais alguns golpes antes de ser morto.

Winter viu que seu inimigo tentaria roubar-lhe a arma usando o braço esquerdo, logo se movimentaria para a sua direita, segurando firme sua arma para não lhe ser roubada. Seu objetivo era fazer o Golem errar na hora de agarrar a maça e criar uma brecha, visto que se ele errasse o agarrão, haveria um curto espaço de tempo até ele retornar sua mão. Então, Yuroki daria um belo golpe com a parte mais pontuda da sua maça, mirando onde seria o joelho do monstro, visando quebrar o membro feito de pedra e assim, debilitando a movimentação da criatura. Logo em seguida, aproveitaria a perda de equilíbrio dela, visto que provavelmente ela cairia no chão, para começar uma chuva de golpes com sua maça, de cima para baixa, atingindo os membros do Golem, tornando-o totalmente incapaz de qualquer ataque ou movimentação. Braços e pernas seriam totalmente destruídos pela ira do possuído.

Porém, em nenhum momento Yuroki atingiria o crânio do Golem, pois deduzia que se destruísse a cabeça, o monstro morreria. E o possuído não queria isso. Aproveitando que seu oponente não poderia mais lhe atingir, Yuroki Winter sugaria a energia vital daquele ser, saciando, por fim, a sede por vida que afligia o possuído fazia quase três dias, quase alcançando seu limite.

Obviamente, havia a possibilidade de todo o plano de Yuroki dar errado e ele ser atingido pelo Golem ou errar seus golpes. Nesse caso, o possuído tentaria bloquear o golpe do monstro e depois contra atacar usando da sua estratégia pré-planejada. Não iria matar o Golem até que lhe fosse sugada sua força vital, e só após isso procuraria ver o que acontecia com Lywan e, por fim, ver o que havia naquela maldita cabana.


_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
avatar
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Frist em Sab Abr 05, 2014 12:26 am

Lywan foi pego de surpresa e logo tentou inverter a situação, aproveitava de sua movimentação e das árvores para não ser pego pelo golem, porém se surpreendeu com tamanha brutalidade e força do monstro que derrubava as árvores a sua frente, obrigando agora ao jovem lobisomem a ter de ser preocupar para não ser acertado por elas.

Lywan não podia ficar naquela situação então tentou debilitar o ataque do monstro, porém no momento em que sua espada forçou contra a pedra, pode perceber que o ataque n surtiu efeito nenhum e que era rocha pura e maciça, toda a força do golpe voltou com o impacto contra seus próprios braços que seguravam a espada.

O golem viu a oportunidade e aproveitou, Lywan pode sentir aquele abraço esmagador, rocha comprimindo seu corpo ao ponto de sentir seus ossos rangendo para quase quebrar. Seu ar se foi e além disso foi arremessado contra uma árvore, talvez só percebia que estava vivo pelo baque do impacto e o tremor que o golem produzia ao avançar novamente com todo aquele tamanho e peso.

Sem pensar duas vezes, o lobisomem tentou se recompor para não levar os golpes do oponente, não tinha muito oque fazer ali e antes de se recuperar por completo daquele abraço, se necessário tentaria bloquear com sua espada o golpe e então disparar na direção da cabana e buscar por Yurock e o descampado. Ao chegar lá tentaria abrir uma distância suficiente para que se virasse e se colocasse em posição defensiva, assim que o golem o atacasse, tentaria se esquivar e então com toda força gerada pelo seu golpe e o de seu rastro(habilidade passiva), brandir sua espada na junção do que seria o cotovelo do monstro, não para cortar a pedra, mas sim usando de suas fendas para tentar separá-las.

Obtendo sucesso ou não, voltaria a se movimentar ali no descampado, tentando rodear o inimigo sem entrar no raio de ação da outra luta que ocorria ali. - Aquele Darkar vai me pagar um dia, ouça oque digo Yurock... ouça oque digo!! -

_________________

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
avatar
Frist

Mensagens : 236
Idade : 25

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Shaorin em Dom Abr 13, 2014 10:22 pm

@ Yuroki

O golem foi pego de surpresa pela rapidez com que ele fugira do golpe, mas como já tinha feito, era impossível esquivar e refazer o ataque, sendo assim a presa dele. Yuroki agora atacava sem dó e utilizou sua massa para dar um belo golpe, o que consegue no instante que a criatura erra. Com a ação, a criatura urrou e caiu sobre um dos joelhos e teve de usar suas costas como proteção dos ataques e, apesar de Yuroki tê-lo ferido uma vez não queria dizer que a criatura levaria todos os próximos ataques. Em meio à um deles, a criatura se encolhe formando uma bola e rola para o lado derrubando duas árvore e para, para então recomeçar a rolar na direção do demônio como uma bola gigante de pedra.

@ Lywan

Lywan pensou rápido e tomou uma decisão correta: correr. Mas isso não era bem possível porque o chão tremia forte por causa dos golens. O lobisomem viu uma bola gigantes de pedra indo na direção de Yuroki que claramente era o outro Golem. Este não o vê pois já está indo de encontro ao seu companheiro. O outro por sua vez ainda está em seu encalço.


@ Os dois

A cena a seguir era inusitada: Yuroki vê Lywan surgir da floresta coberto de folhas correndo de um outro golem, mas antes que ele pudesse ajudar teria que resolver seu assunto que estava vindo direto para ele. Para Lywan as coisas eram mais complicadas, mas quis tratar de resolver. Esperou a criatura se aproximar pronto para atacar e foi para cima do Golem visando suas fendas para desmembrá-lo, mas a velocidade da criatura era tanta que não conseguiu parar e teve um dos braços arrancados. Assim que parou, soltou um urro enfurecido e fez igual seu companheiro: comprimiu-se numa bola e foi para cima de Lywam.

_________________
avatar
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Tibi em Dom Abr 13, 2014 11:51 pm

Seu adversário era resistente, ao menos isso Yuroki deveria dar crédito ao golem. Porém, a criatura mística não se mostrava párea para o experiente possuído, que calhou de resolver aquele combate usando da sua inteligência e força bruta. Aos seus olhos, a luta estava aproximando-se do fim, visto que o possuído estava desferindo uma chuva de golpes para cima do golem, mas em uma última cartada, o monstro se enrolou, transformando-se em uma bola gigante de pedra, e afastou-se de Yuroki.

Um sentimento de preocupação começava a tomar conta do possuído, que naquela altura se questionava quanto tempo mais levaria para se livrar daquele golem, verificar a cabana e desaparecer daquele campo aberto. Algo dentro de si lhe dizia que estavam sendo observados, e se vacilassem, seriam atacados novamente por alguma outra dupla.

De repente, um Lywan selvagem saiu em disparada da floresta negra. Porém, o que mais surpreendeu Yuroki foi um outro golem seguindo seu parceiro lupino. Então era o outro golem. Depois que eu resolver esse assunto, mato o outro golem e sumo daqui. Seu adversário estava logo à frente, uma bola de pedra maciça esperando para ser estraçalhada por Yuroki. E o possuído pretendia atender seus desejos.

Sua maça ainda estava em mãos, seu instrumento de tortura que nunca lhe decepcionara. Segurando-a com ambas as mãos, já sabia o que faria no mesmo instante que o golem se aproximasse, rolando. Um único golpe, erguendo a ponta da sua maça acima da sua cabeça, o lado pontiagudo virado para frente. Em um único movimento, desceria sua arma em um rápido golpe vertical, literalmente enterrando o golem na terra logo à sua frente. Se tudo desse certo, atacaria novamente em uma chuva de golpes, inutilizando totalmente aquela criatura. Então, seguraria o golem com ambas as mãos e começaria a sugar sua energia vital, retirando até a última gota de vida da criatura e saciando sua sede demoníaca.

Como golem derrotado, iria em direção à Lywan para ajudá-lo com seu inimigo. Alguns golpes de sua maça seriam mais que suficientes para desmotivar a criatura, e sua morte seria iminente. Com o fim da batalha, dirigiria-se ao seu parceiro e diria -Melhor nos apressarmos com essa merda de cabana. Já fizemos barulho demais, se demorarmos mais, certamente seremos emboscados de novo.

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
avatar
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Frist em Qui Abr 17, 2014 3:08 pm

O golem estava dando trabalho e Lywan desatou a correr, em um momento oportuno conseguiu decepar uma parte do braço da criatura e começou a ficar confiante mesmo que ainda estivesse fugindo. Para a surpresa do lobisomem aquilo só piorava, magicamente o golem se tornou uma grande bola rochosa e avançou mais ferozmente rolando contra o jovem guerreiro que sem muita alternativa apertou o passo.

Quando chegou ao descampado viu que Yurock enfrentava bravamente outra bola rochosa e ambos concordavam que aquilo já havia tomado tempo de mais, Lywan seguiu na direção do parceiro com o golem em seu encalço - SIM TEMOS DE ACABAR LOGO COM ISSO!!! ALÉM DISSO CUIDADOO! - Lywan tentaria levar um golem de encontro ao outro e se fosse preciso se jogaria sobre Yurock para tirá-lo do caminho das duas rochas. Levantaria o quanto antes e se colocaria em posição de defesa ao lado de Yurock - Chamamos muita atenção é só questão de tempo até haverem inimigos aqui.... aquele Darkar um dia vai me pagar, escreva essas palavras Yurock!!! Esse dia chegará! -




OFF: Desculpa o post fraco, semana de correria!!! Postei pra não atrasar de mais o Tibi! Let's bit them bro!

_________________

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
avatar
Frist

Mensagens : 236
Idade : 25

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Shaorin em Sex Abr 25, 2014 11:58 pm


O gigante Golem em sua forma esférica dava um certo desconforto e deixava os dois inquietos, mas era preciso muito mais que isso para abalar o emocional destes soldados que atacaram sem dó, mesmo que os Golens tivessem a altura da cabana que, por sinal, estava quase destruída.

Yuroki foi o primeiro a atacar, ou melhor, defender. O ataque foi surpreendente e forte o suficiente para parar o Golem de girar, e o ataque final foi sugar sua essência. O mais interessante foi que assim que sugou sua força, o Golem teve sua cor alterada para um marrom tão escuro quanto uma caverna sem luz. Sentiu todo cansaço do seu corpo se esvair e uma disposição absurda, que poderia talvez acertar o outro Golem na cara e arrebentá-lo, mas é claro que era só impressão. Não era preciso dizer que a criatura dentro de si lutava para sair e estraçalhar tudo e todos.

Lywam propriamente não atacou; tentou ajudar Yuroki, mas observou-o sugar a energia do Golem e voar para cima do que estava vindo e dar-lhe um bom golpe que acertou em cheio no tronco que, pela rapidez da criatura e energia mais que restaurada de Yuroki, fez simplesmente o tronco parar e os membros superiores e inferiores voarem em cada direção e o tronco se despedaçar e voar pedra para todos os lados.

E tudo estava pronto. Lywam estava suado de tanto correr além de um pouco cansado em vista de Yuroki, agora precisavam procurar a estátua, mas ao olharem dentro da cabana viram que tudo estava despedaçado e então compreenderam: era uma cabana-armadilha de Darkar. Surpresa proposital justo os dois caírem nesta armadilha alguém os mandara direto para lá para perder tempo? Difícil dizer. A única coisa que deveriam fazer agora era correr contra o tempo, pois a floresta estava mais escura do que antes, deveriam ter gastado ali pouco mais de uma hora.

_________________
avatar
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Tibi em Dom Abr 27, 2014 5:04 pm

Parecia que o mundo ao seu redor estava em câmera lenta para o possuído. Sentia o suor em sua nuca, quente, mostrando-lhe o quão vivo estava. Seus músculos se contraíam, a maça erguendo-se acima de sua cabeça, quase três metros acima do solo. O golem à sua frente, rolando a uma frequência altíssima, uma bola mortífera feita de pura pedra. Então o mundo voltou ao normal, as coisas avançaram de uma lentidão para um simples flash. A maça desceu, o golem acelerou e o impacto aconteceu.

Sentiu todo seu corpo estremecer com a força do seu próprio golpe. Com os dentes cerrados e os pés firmemente plantados no solo, resistiu e não foi empurrado para trás, pelo contrário, forçou a criatura mística diante de si a parar de rodar, ficando indefesa diante de um possuído maligno e com muita vontade de saciar seus desejos profanos. Ergueu sua mão e começou a sugar a energia vital do golem. À medida que sentia-se mais forte, a criatura tornava-se mais escura, sem motivos aparentes. Yuroki estava a executar um monstro gigantesco, tão grande quanto a própria cabana, que por sinal, agora estava parcialmente destruída. Quando sentiu que sugou até a última gota da vida do golem, largou aquela carcaça feita apenas de pedra no solo, levantando uma grande quantidade de poeira diante de Yuroki.

Quando a leve névoa feita de partículas de terra dissipou-se, Yuroki Winter viu sua nova presa correndo atrás do seu parceiro naquele inferno. Nem percebeu quando já estava diante do segundo golem, mas viu com perfeita clareza quando o monstro explodiu com a força do golpe que levou da maça do possuído. De onde havia vindo àquela força bruta e vontade insaciável por sangue? Yuroki sabia a resposta antes mesmo da sua dúvida aparecer: Lich. O poder demoníaco dele sempre se sobressaia quando o possuído se alimentava de força vital, logo, era comum o humano perder o controle do seu corpo algumas vezes para o demônio quando terminava de se alimentar. Porém, o combate já havia terminado. O humano estava forte o suficiente para expulsar a influência de Lich de seu corpo, ao menos momentaneamente.

Sem perder mais nenhum segundo, Yuorki Winter foi em direção à cabana e a examinou dos pés a cabeça (gíria né, uma cabana não tem pé nem cabeça), mas não encontrou a maldita pedra que Darkar havia dito estar nela –Aquele demônio de merda! Tivemos todo esse trabalho para nada. Não nenhuma merda de pedra nessa porra de cabana! –Descontou sua ira no móvel mais próximo, respirou fundo e se controlou depois disso –Lywan, vamos sair desse lugar o mais rápido possível. Se já não tem ninguém nos observando, logo haverá, e não quero mais perder meu tempo matando esses pedaços de lixo –Assim, anunciou sua saída da cabana e logo se dirigiu para a floresta, que agora estava ainda mais negra do que antes, muito mais perigosa.

Agora, precisava contar com a ajuda de Lywan, que possuía os sentidos muito mais apurados que o possuído. Indicaria para o lobisomem ir à frente, enquanto tomaria o cuidado para protegê-lo de qualquer ataque surpresa vindo de trás. Em dado momento, aproximar-se-ia dele e com um sussurro, diria –Talvez seja melhor encontrarmos um abrigo até o sol nascer. Nesse breu estou cego, as chances de uma emboscada são muito altas –Se Lywan concordasse, faria seu melhor para ajudar na procura de algum lugar bom para passar a noite. Alguma caverna, alguma árvore com um buraco grande o suficiente no tronco, ou até mesmo uma árvore que fosse possível ser escalada. Não acenderia nenhuma fogueira para não serem facilmente detectados, então passaria a noite no frio mesmo, prestando o máximo de atenção ao mínimo som ou vulto que passasse por ele, pronto para se proteger se necessário.


_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
avatar
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Shaorin em Qua Abr 30, 2014 11:58 pm

[ Bom, já que ele não postou...Eu dou continuação. Estou empolgada com a narração, se me permite dizer, hehe. ;D]

Yuroki tomou a decisão mais sensata até o momento: acampar. Apesar de toda sua força e da criatura aprisionada em seu corpo, ele era humano e tinha pontos fracos dos quais não se orgulhava, mas também não reclamava. O lobisomem estava à frente e farejava tudo ao seu redor, procurava como louco algum sinal de criatura, emboscada ou mesmo um dos soldados que os atacariam. Mas nada.

Quando Yuroki teve a ideia, Lywam simplesmente aquiesceu e começou a procurar indícios de alguma caverna ou clareira com algum tronco para poder se encostar, mas o máximo que conseguiu achar foi uma floresta alta e bem larga com um pedaço arrancado que  mais formava um cômodo pequeno do que um tronco. Era grande o bastante para os dois entrarem e passarem uma noite sem se preocuparem em olhar em várias direções, a única que olhariam era a frente.

Lywam se ofereceu para o primeiro turno, pretendia deixar o meio demonio descansar bastante, afinal precisava dele também, e ele era um ser que não precisava dormir muito. Não a noite. Yuroki sentiu o cansaço assim que encostou na árvore e o sono bater. Lich ficou quieto demais depois daquela cena meia hora atrás, o que talvez o preocupava.

O ar ficou úmido e não demorou em cair os primeiros pingos grossos, uma chuva estava começando e daria um pouco mais de trabalho para acharem rastros de inimigos. A notícia boa era que estavam secos enquanto estivessem ali e quentes por ter o corpo um do outro para emitir calor. Dando uma olhada para fora, viam que tudo estava mergulhado numa escuridão inquietante e ruídos que nunca tinham ouvido surgiam de hora em hora.

Algumas horas se passaram e um raio acertou perto de onde estavam, assustando os dois com um clarão repentino. Lywam deu um salto onde estava, por um triz não se levantando; tinha cochilado. Yuroki acordou no susto também e olhou para fora a ponto de ver o final do clarão e poder observar - ainda sonolento e com a visão turva do sono - árvores e mais árvores compridas e grossas à frente de vocês. Não havia sinal de perigo até ali, e ao ver que  Lywam estivera dormindo, sentiu que era seguro os dois dormirem o resto da noite e foi o que fizeram.

-----------------

Um cantarolar de pássaros rompeu céu a fora e um brilho de Sol entrou no tronco da árvore, acordando os dois sem muito pesar. Os dois se sentiam bem e relaxados, pronto para continuar a aventura que agora seria muito mais fácil de completar. Lywam bocejou e tentou falar alguma coisa, mas quando abriu a boca, ouviu um barulho de pegadas sem o menor cuidado. Eram dois soldados que passavam por eles. Por sorte estavam bem camuflados ali dentro, e poderiam escutar a conversa que tinham desde lá atrás. Era uma das cobras junto com um de cabeça de jacaré. Os dois estavam mais perto, tanto que podiam sentir seus cheiros que estavam misturados ao sangue.

— ... E ele não liga em matar todos nós se for preciso! O que ele quer com isso? — Falou a cabeça de cobra.

— Cara, eu não sei. Só sei que eu não vou sair morto dessa. Não depois de termos conseguido dois destes troféus. — E balançou um saco, que fácil ouvir o barulho deles se mexendo.

— Mas você viu a cara daqueles dois idiotas quando chegaram perto da primeira cabana? Chamar aqueles golens foi a melhor coisa que fizermos, deve ter dilacerado aqueles infelizes, não vou com a cara deles, são muito metidos.  — Disse o jacaré.

— Darkar foi claro quando disse que não os quer vivos, você sabe. Será um saco de ouro para a dupla e um quarto só para nós dois por um mês, maravilha! — E riu alto o cabeça de cobra.

Agora ele passava pelos dois, ambos de botas e armadura pesadas. Lywam olhou para Yuroki com os olhos fumegantes de raiva, pronto para atacar, mas resolveu esperar que o humano dissesse alguma coisa, talvez um plano. Fez um sinal com a mão para que ele olhasse a bolsa de couro - bonita até e grande - que um deles carregava com os dois objetos. Eles agora passavam pelo tronco e seguiam seu caminho, indo direto para a próxima cabana.

E então, qual seria o próximo passo?



{ A partir de agora é com vocês. A próxima ação depende de vocês.}

_________________
avatar
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Tibi em Qui Maio 08, 2014 1:28 am

Com o fim da batalha desgastante e a frustrante descoberta da cabana-armadilha, ambos o possuído e lobisomem se apressaram à saírem daquele local, afinal, o barulho do combate logo deveria atrair visitantes indesejados. Seguiram por uns bons momentos com extrema cautela, a tensão no ar e a sensação de que seriam atacados por alguma outra dupla a qualquer momento. Contudo, os deuses foram generosos com os dois naquela noite, pois os mesmos encontraram o que se poderia dizer de mais próximo de um abrigo camuflado naquela floresta: um bom e velho tronco de árvore.

Yuroki e Lywan se abrigaram ali, o que deixava claro a amplitude da árvore para suportar dois grandes homens dentro de si. De repente, uma forte chuva atingiu toda a floresta, e também uma forte exaustão tomou conta de Yuroki. Ele não havia percebido até aquele momento, mas o combate feroz que travou contra os golens havia drenado uma boa parte da sua força. Nesse momento percebeu que precisava se alimentar de alguma coisa, mas com aquele início de chuva, seria quase impossível de se encontrar alguma presa naquela floresta, então decidiu descansar seu corpo por enquanto e procurar algo para comer quando acordasse.

Naquela noite, Yuroki não sentiu a presença de Lich nenhuma vez. O demônio aparentava estar adormecido bem nas profundezas de sua consciência, o que era estranho, visto que o humano nunca conseguia descansar direito pois precisava conter a vontade maligna do demônio de controlar o corpo. Contudo, mesmo preocupado com o que aquilo poderia significar, Yuroki Winter aproveitou a brecha dada pelo seu possessor e entrou em um estado completo de relaxamento. Iria precisar dessa energia extra para enfrentar o que o aguardava nos dias seguintes.

Quando acordou, estava disposto como raramente acontecia. Lywan já havia despertado também, e ambos se preparavam para continuar sua procura quando ouviram passos descarados nas proximidades. Tanto o possuído quando o lupino souberam como agir naquela situação: ficarem quietos e observarem.

Era a dupla de répteis, o homem cobra e o homem lagarto. Com eles estava um pequeno saco, que pelo que eles mesmo disseram, continha dois dos quatro totens que Darkar havia exigido. Mais algumas informações foram reveladas pelos dois sujeitos, mas nada que Yuroki já não soubesse. O demônio vermelho queria a sua cabeça e para que isso se concretizasse, estava disposto a pagar com ouro e mordomias. Se irritou ao ouvir tal proposta, apertando com força o cabo da sua arma, mas se controlou para que aquela chance não lhe escapasse pelos dedos. Winter haveria de usar aqueles dois soldados para acelerar aquela missão. Também não podia arriscar de confrontá-los assim, de frente, afinal, ambos estavam bem protegidos com armaduras completas.

O possuído olhou para sua própria dupla e viu a ira tomando conta dele. Rapidamente se prontificou a amenizar aquele sentimento para que sua vantagem não fosse por água abaixo. Botou uma das mãos no ombro do lupino e com a outra fez um sinal para que ele fizesse silêncio, seguido de outro para que ele tivesse paciência. Então, sinalizou para que ficassem de olho naqueles dois soldados, pois não tinha como dizer, mas aparentava que os répteis sabiam a localização das outras cabanas.

Ainda não havia se alimentado, mas agora deveria deixar isso para depois. Esperou os dois soldados seguirem em diante, certificando-se que eles tomaram uma distância segura para serem seguidos com a menor chance possível de notarem a dupla marcada para morrer por Darkar. Quando esse hora chegasse, sinalizaria para Lywan para saírem do tronco e começarem a seguir aqueles dois, confiando nas habilidades do lobisomem e em seu dom natural para a caça para não deixar aqueles dois escaparem e, ao mesmo tempo, passarem despercebidos pelos mesmos. Aproveitou para beber uma boa quantidade de água do seu odre particular e entregou o outro para Lywan para ele também saciar sua sede. Então, começaria sua perseguição na surdina, tomando muito cuidado para não serem vistos, ouvidos ou farejados, tomando o cuidado para não pisar em objetos que façam barulho ou ficar na direção do vento, assim carregando seu odor para os soldados répteis.


Spoiler:
Desculpa a demora para sair esse post Shao, mas eu acabei sumindo no feriado e tudo acabou ficando corrido na volta do feriado, ai já viu né.

Mas agora estou de volta, e muito animado com a aventura. gogogo matar lagartixas!

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
avatar
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Shaorin em Sab Maio 10, 2014 10:12 am

[size=14]
Lywan concordou com um aceno e observou-os se afastarem com a cabeça um pouco para fora. Fez sinal para Yuroki e sairam ainda com passos suaves. O lobo preferiu não falar, as ações naquele momento eram melhores e precisos, e era a hora certa de agir em bando.

Caminharam atrás dos dois por quase uma hora, o cheiro no nariz do lobo era fácil como se estivessem caminhanso ao seu lado. Em dado momento Yuroki conseguiu vê-lo, o que causou certa apreensão de que a qualquer momento eles virariam para olha-loa, assim pararam um pouco até eles sumirem de vista.

Logo uma cabana velha surgiu a ponto de verem o lagarto arrebentando a porta com a cobra logo atrás como apoio. Não houve nada de diferente durante o tempo en que és tiveram dentro, a não ser quando apenas a cobra saiu com sua armadura manchada de sangue. Ele abriu o saco e adicionou mais uma estátua, satisfeito.

Ele ficou parado na porta da cabana por alguns minutos, parecia esperar por alguém; Lywam e Yuroki se entreolharam e observaram, atentos, ao que aconteceria a seguir, que foi surpreendente. Dos arbustos à esquerda dos três emergiu o lobisomem. O humanoide abriu um sorriso e cumprimentou-o com um bater de mãos. O lobisomem foi o primeiro a falar com um sorriso presunçoso.

- Se livrou do imbecil? - Sua voz rouca soou limpa. Sua pelagem era negra e seus olhos eram de um verde profundo.

- Bastou um golpe para cair como uma ovelha desgarrada. Hehe. - Riu a cobra, abrindo o saco e mostrando os três premios.

- Aquela criatura de pedra imbecil me deu trabalho, mas fiz o cara virar pó. - Falou orgulhoso. Acha Que faltam quantos?

- Bom, acho que sobra o vampiro, um dos ogros, o meio dragao e aquele outro lobisomem e um mestiço imbecil.

- Tire o ogro e o meio dragão, já os matei também. Sendo assim, nos resta apenas três. Não vejo a hora de rasgar o coração daquele lobisomem troxa, isso se aquilo pode ser chamado de lobisomem, se eu bater o pé ele corre como uma moça! - Riu alto acompanhado pela cobra.

Então os dois seguiram. Pelo que tinham conversado a proxima parada era a cabana mais proxima há uma hora dali. O único problema era que nela tinha uma armadilha e, por incrivel que pareça, eles já sabiam o que era: uma mulher.

- Cara, eu já disse. Pense o que quiser, mas aquela mulher é do capeta. Nunca vi demônio mais belo, charmoao e delicioao. Nua, perfeita...cara, suas curvas sao de enloquecer qualquer um...! - A cobra imitava as curvas no ar e chegava a suspirar quando imitava os seios.

O lobo pareceu excitado com a conversa de ambas formas , disse que não via a hora de ser apresentado a ela. Ele estava tão empolgado com a mulher que nem se preocupou em ver se alguém os seguia. Lich estava quieti demais até ser processado na mente de Yuroki a mulher. A criatura se manifestou e ele sentiu uma inquietante excitação também de ambas formas só que mais intensa por ter outra criatura dentro de si. Lywam tambem ficou entusiasmado com a ideia da criatura. E ela não tardou a aparecer.

Os quatro apareceram com pouca diferença de distância da clareira onde estava uma cabana grande e bonita, com uma pedra grande ao lado com uma joven sentada. Haviam dois setalhes nesta cena. Primeira: A mulher era de uma beleza estonteante. Seus olhos eram negros como a escuridao, sua pele, branca e alva, e cabeloa negros que escorriam até seu quadril. Suas curvas eram perfeitas, esguias e bem providas de fartura. Seus seios grandes e redindoa pronto para serem acariciados, coxas medias e barriga lisa, assim como o sexo. Ela estava completamente nua. Seus lábios eram vermelhos naturalmebte prontos para serem beijados. Era óbvio que a magia circulava o ambiente e vinha dela. Sem preciaarem de muito ao colocarem oos olhos nela tiveram uma vontade muito forte de envolve-la noa braços, a única coisa que oa impediu foi o segundo detalhe.

No chão jazia o corpo do vampiro.

Ele estava nú, seu corpo estava marcado com vários arranhões e seu rosto estava magro, demonstrando exaustão profunda. Ela parevia não se importar com o corpo ali, uma vez que especies de duendes saíam da mata e pegavam o corpo para dar um fim.

Ela então olhou para o lobisomem e seu sorriso foi um só: safado. Ela permaneceu na mesma posicao e cruzou as pernas exibindo tudo que tinha a oferecer.

- Estamos procurando uma coisa que só você pode nos dar...heh- falou o lobisomem já se aproximando dela ignorando os avisos da cobra. A mulher se aproximou dele e lhe dá um beijo intenso enquanto ele aproveitava de seu corpo. Porem ela pára de repente com um segundo aviso da cobra, e então ela se aproxima da cobra como se fosse fazer o mesmo, mas sem aviso segurou seu pescoço e ergueu, fazendo-o se debater como uma galinha que tem a garganta cortada. Ele acabou jogando o saco longe, mas perto de Yuroki e Lywam. Quando ela o soltou ele estava morto. Virou-se para dar atenção ao lobisomem que a olhava com assombro. Mas a esta altura ela já exibia um sorriso perva no qual ele não cobseguiu resistir. Ela se aproximou e os dois começaram a enroscar seus corpos.

Lywam e Yuroki tiveram que observar toda a relação dos dois. Os gemidos da mulher eram delirantes. O lobisomem, depois de certo tempo, começou a parecer mais magro e fraco. Mas não era impressão, ela estava tirando sua força vital até ele não resistir e cair no chao. Ela deu um suspiro cansado, se recompôs e sentou-se novamenre na pedra. Minutos depois, sua boca se abriu.

- Os dois gostaram do que assistiram? Querem provar por ai mesmos? Daqui consigo sentir a excitação e fome de vocês, hehe...dos três.

Ela se referiu a Lich também, o que era uma grande surpresa. Ela ergueu os olhos bem na direção onde estavam e os chamou com um balançar de dedos que faziam os bicos de seus seios se encontrarem. Era impossivel resistir.
[/coral]



(Bom ja perceberam como vai ser interessante neh? Hehe. Terao de usar a labia para sair dessa sem cair de amores e conseguir o proximo artefato q eata na casa atras dela, e como perceberam, tres estao logo perto dos fois que pode ser pegos. Como ja disse, ela eh difícil de resistir. Hehe)

Boa sorte! =D

_________________
avatar
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Tibi em Sab Maio 10, 2014 7:26 pm

Lywan, seu companheiro naquela missão suicida, havia concordado co o plano de Yuroki, contendo sua ira momentânea para um bem maior: a obtenção dos tais amuletos. Ambos os homens seguiram a dupla reptiliana em completo silêncio, não permitindo que fossem encontrados pela dupla de soldados adversária. Era impossível negar que sem a ajuda de Lywan, o possuído não haveria conseguido seguir aqueles dois, afinal, o possuído não conseguia rastrear sua pressa usando apenas do seu olfato.

A tensão aumentava a cada momento da perseguição, Yuroki estava extremamente preocupado em não ser encontrado pela cobra e pelo lagarto. Sua preocupação lhe rendeu os frutos quando alcançaram uma outra cabana dentro de uma hora, o que poderia ter tomado dias se o lupino e o possuído tivessem procurado-a por si sós. A lagartixa e a cobra entraram ambos na cabana, enquanto Lywan e Yuroki ficaram apenas á espreita, esperando para descobrir o que aconteceria dali em diante.

Não foi uma grande surpresa quando apenas a cobra saiu de dentro da cabana, sua armadura encharcada de sangue. Tsc, mais uma das cabana-armadilhas. Ou então esse bosta matou seu próprio parceiro. A sua dúvida logo foi sanada quando, de dentro dos arbusto à dua própria esquerda, surgiu um outro soldado, aparentemente o lobisomem. Nesse mesmo instante, a preocupação de Yuroki ascendeu à níveis astronômicos. Merda, logo o lobisomem? Não sei como Lywan irá reagir de agora em diante, então melhor me previnir. Com a voz firme a uma expressão séria em sua face, Yuroki disse de modo que apenas o lupino ao seu lado ouvisse -[color]Melhor pegar sua arma, talvez teremos que usá-las em breve[/color] -Aparentemente, o possuído queria que soasse que estavam se protegendo daqueles dois soldados, mas tudo era um pretexto para ele próprio estar com sua arma pronta para ser usada, principalmente para defender-se de algum ataque surpresa por parte de Lywan.

Se sentindo mais protegido, Yuroki Winter ficou apenas a observar o humanóide cobra e o lobisomem conversando entre si, ambos soltando informações mais que essências. Então esses dois são a verdadeira dupla. O lagarto foi traído e morto pela cobra. A criatura de quatro braços morto pelo lobisomem, mas se não em engano as duplas eram o lobisomem-vampiro e quatro braços-meio dragão. Hmm. O meio-dragão e o golem restante também foram mortos, então só restam... Cinco soldados, incluindo o vampiro. O motivo pelo qual o vampiro não estava ali, não saberia dizer e talvez nunca saberia, porém descobrir que a maioria de seus adversários já haviam morrido era magnífico, além de que Yuroki e Lywan estavan em vantagem sobre eles.

A seguir, o lobisomem adversário disse o que soou como um alívio para o possuído: havia ofendido seriamente seu companheiro, Lywan. Um leve sorriso surgiu em seus lábios ao ouvir aquelas palavras, escondendo-o do lobisomem para não atiçar sua ira que, naquele momento, já deveria estar no limite para não sair atacando em frênesi aquela dupla. Hahahah, não preciso mais me preopar em ser traído. Se aprendi algo sobre Lywan, é seu orgulho absurdo e seu ego inflamado. Ele nunca perdoará esse cachorrinho e essa lagartixa. No restante da conversa, seus inimigos falaram sobre o que encontrariam na próxima cabana: uma mulher-demônio tão bela que era impossível resistir à tentação. Ao ouvir aquilo, Yuroki se sentiu excitado como não se sentia a anos. O desejo pela carne começou a tomar conta do humano, que tentava manter sua vontade escondida de Lywan e do resto do mundo. Contudo, com aquelas palavras, não só Yuroki despertou. Lich também ouvira aquilo e começara a pressionar o humano a tomar atitudes impulsivas e muito arriscadas. Dê essa mulher para mim, faz anos desde que senti uma mulher em meu corpo. Nós precisamos fuder essa dai, ambos queremos ela. Não se contenha, ou se estiver com medo, deixe que eu faço isso, Winter.

A situação apenas piorou quando todos chegaram a tal caban e avistaram a mulher que diziam ser impossível de se resistir. Para espanto de Yuroki, aquelas não foram simples palavras: a mulher era de uma beleza estonteante e seu corpo era tão perfeito que o humano não conseguiu conter sua excitação, ficando duro na hora que viu a pela nua dela. Era de tamanha perfeição que não chegou a dar importância ao corpo estendido ao lado da mulher, o vampiro seco e morto. Duendes iam e vinham carregando a carcaça, mas isso não era importante para Yuroki.

A cobra e o lobisomem logo tentaram adquirir o totem do dragão que precisavam, mas sem aviso prévio, a mulher já seduzira o lupino, para logo em seguida executar o humanóide serpente com extrema facilidade. Nesse instante, Yuroki conseguiu recompor parcialmente sua cabeça, espantando-se com o poder da mulher. Com sua mente de volta, ao menos naquele momento, ele percebeu algo que antes havia passado despercebido por ele: aquela mulher não era uma demônia como os dois disseram antes, e sim uma possuída. Os corpos do vampiro e da cobra denunciavam o uso do roubo de energia vital pela parte da possuída. Ela era a mesma coisa que Yuroki.

A possuída, então, tomou o lobisomem alo mesmo, contorcendo-se de prazer e gemendo sem pudores. Winter voltara a perder a razão, deixando-se excitar pela cena diante de si. Queria muito possuir a mulher para si mesmo, e se o humano queria isso, a vontade de Lich era muito maior. Quando o sexo terminou e a possuída sensual chamou por Yuroki e Lich, os dois não hesitaram em atender seu chamado na mesma hora.

Passou pelo saco com seus troféus, ignorando-os, e se pôs bem em frente a mulher. Seu membro viril estava prestes a explodir em seu calção, então logo tratou de dessamarrá-lo e se por nu, abandonando todas as suas roupas e equipamentos. Logo em seguida, atacou a mulher com seu desejo selvagem, sem se importar com os perigos de se envolver com ela. Começou a fodê-la com força, o prazer tomando conta total da cabeça do humano, que naquele momento não saberia dizer se era ele ou Lich que estava atacando a mulher.

Iria continuar a fodê-la incessantemente até que alcançasse o clímax. Contudo, quando percebesse que a possuída começasse a sugar-lhe sua energia vital, retribuiria o ato sugando a energia vital da possuída de volta, como se aquilo fosse um ciclo entre os possuídos. O problema, nesse caso, seria que a cada instante que passasse em que Yuroki sugasse a energia vital da possuída, cada vez mais ele perderia o controle do seu corpo e sua mente, e logo seria Lich quem estaria tomando conta de tudo ali. O presságio para um desastre estaria, então, anunciado pelos gemidos de prazer de ambos os envolvidos.

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
avatar
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Frist em Qui Maio 15, 2014 7:04 pm

Lywan estava lutando com toda sua força para se controlar e não deixar que a besta tomasse conta daquela dupla de miseráveis, escutava o plano de Yurock e seguia o bom senso, talvez se o possuído não estivesse ali já haveria de tê-los destruído e voltado para matar o maldito do Darkar, porém não o fazia, precisavam saber oque era aquela tal mulher demônio e se preparar para ver Darkar de cara no chão.

O que se passou a seguir trouxe a Lywan certa nostalgia, primeiro uma mulher exuberante que atiçava seu corpo inteiro que destruiu a cobra com tamanha facilidade, segundo o ato que mais fez com que se sentisse de volta a tribo, sentado a luz da lua na grande roda ouvindo as histórias terríveis que os anciãos  contavam sobre as demoníacas criaturas da aterradora floresta da tortura. Muito daquilo eram ditos apenas lendas e o disparar de seu coração e o gelar de sua alma faziam com que Lywan voltasse a sua forma humana, de olhos arregalados e ofegante, estava hipnotizado ao ver aquela cena de extrema luxúria.

Seu coração estava confuso e pouco a pouco o lobisomem foi sendo literalmente drenado por aquela mulher, não sabia oque era maior dentro de si, a atração estonteante por ela ou o medo e instinto de perigo. Foi então que a mulher os chamou, Lywan tentou segurar Yurock pelo braço, mas mal conseguia se mexer, sentia que se moesse um músculo e se entregasse a tentação voaria para cima da mulher e então apenas uma palavra escapou de sua boca. - S-suu..cu..b-bus!! -

Talvez o ato de voltar a sua forma humana era sua própria alma selvagem lhe dizendo que aquilo era perigo, mas a razão era quase ofuscada pelo gritante impulso que seu corpo promovia, queria possuí-la, ansiava e estava quase se convencendo que precisava daquilo e começou a se levantar lentamente e foi quando viu seu parceiro se entregando ao desejo carnal. Não teve tempo de falar nada para ele, de não a encará-la nos olhos e do que acreditava que ela realmente era.

O que fazer?! Seu parceiro caiu no encanto maligno da mulher, como tirá-lo disso, como se segurar a não fazer isso. E em sua mente surgiu algo, iria ter de acordá-lo aos murros. - LARGUE ELA MALDITO!!!!! ELA É MINHA!!!! - Ameaçou seu companheiro e se não houvesse reação teria de usar a força bruta. Olhou para frente encarando ambos - Parem JÁAAAAA!!!! - Vociferou enquanto mudava novamente para sua verdadeira forma.

Avançaria sobre Yurock e o arrancaria a força de cima da mulher, o jogando o mais longe que conseguisse.- ELA É MINHAAAAAA!!! - e se colocava entre ele e a mulher em guarda. Estava atento a sua volta, uma orelha virada para trás e outra para frente, ambas em pé e sua adrenalina a mil, lutava consigo mesmo para que a encenação não virasse realidade. Apesar de estar a tento a mulher, procurava não olhá-la, principalmente em seus olhos.

Agia por impulso e não sabia qual seria o próximo passo, só estava pronto para atacar, a qualquer estímulo brandiria suas garras em um corte na altura de seu peito,    contra Yurock se seguraria para causar dano apenas superficial, agora se se sentisse em perigo por conta da mulher, atacaria com tudo e mantendo os olhos ao chão enquanto isso, não podia dar chance a se entregar a seus encantos e pelo que ouvia das histórias quando menor, ela o hipnotizam ao simples olhar.



OFF: bem estou de volta e voltei numa hora bem caliente e complicada, qualquer erro em relação a meu post só me avisar e bora!

_________________

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
avatar
Frist

Mensagens : 236
Idade : 25

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Tibi em Dom Maio 18, 2014 12:52 pm

Instantes antes de consumar a irresistível mulher diante de si, Yuroki fora interrompido pela ganância do seu parceiro lupino, que logo tratou de afastar o possuído da sua pressa e proclamar domínio sobre ela.

-Seu merdinha, o que pensa que está fazendo? Saia da minha frente já -Logo Yuroki tentou forçar passagem por Lywan, que naquele momento já havia se transformado completamente.

O possuído, que estava totalmente enfeitiçado pelo sexo da mulher, queria apenas alcança-la e consumi-la ali e agora. Para isso, faria de tudo para tirar o lobisomem do seu caminho, primeiramente tentando evitar qualquer tipo de confronto com o mesmo. Contudo, se isso não fosse o suficiente, perderia totalmente sua razão e também se transformaria em sua forma demoníaca, tentando desse modo forçar sua passagem pelo uso de força bruta. O objetivo era simplesmente tirá-lo do seu caminho, então no momento que conseguisse isso, avançaria contra a mulher e a possuiria, agarrando-a e possivelmente, levando-a para longe dali, onde não seria interrompido pelo ciúmes do seu parceiro.


[Off: eita porra, essa mina ae vai fuder com tudo Frist, literalmente hahahahahah
Bora resolver isso ae e matar o Darkar logo o/]

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
avatar
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Frist em Ter Maio 20, 2014 7:39 pm

Yurock estava realmente enlouquecido pela mulher o que o fazia enfrentar Lywan, tentava tirá-lo da frente e para o tal até tomava sua forma demoníaca, estava claro que não pensava em nada a não ser possuí-la. O sentimento de perigo daquele lugar apenas aumentava, nunca havia enfrentado seu companheiro demônio e em sua forma demoníaca ele parecia um dos difíceis.

Tentaria resistir a ele apenas o empurrando para trás e usando de sua agilidade superior para evitá-lo, porém quanto mais ele ficasse enfurecido e violento sabia que aquilo ficaria mais complicado. Tinha de achar uma deixa. Tinha que se livrar da mulher. Torcia do fundo de sua alma que ela não percebesse suas verdadeiras intenções em meio aquele turbilhão de sentimentos que o lobo lutava contra.

Se percebesse que não teria como conter Yurock mais, então tomaria atitude mais drásticas - Estou lhe avisando... ELA É MINHA!!! - Enquanto falava e mostrava suas presas e garras avantajadas para Yurock, faria uma sombra sua surgir por trás da mulher surgindo do chão, possivelmente da própria sombra dela - MESMO QUE TENHA DE DERRAMAR SANGUE... NÃO VAI PASSAR POR MIM YUROCK! -
E no piscar de olhos trocaria de lugar com sua sombra e usando uma mão de cada lado tentaria retalhar o pescoço da mulher e depois morderia sua jugular e chaqualharia com toda ferocidade que conseguisse e só então arremessaria seu corpo o mas longe que conseguisse - Se ela não for minha... não será de mais ninguém!! - Não sabia mais se estava atuando ou se aquilo havia realmente tomado sua cabeça, mas esperava que com aquilo o feitiço dela sobre ambos houvesse acabado. - Acorde Yurock... você não quer se vingar daquele demônio maldito?! -



25% para criar a sombra e 50% para trocar de lugar = -75% de PE

_________________

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
avatar
Frist

Mensagens : 236
Idade : 25

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Shaorin em Seg Maio 26, 2014 7:15 pm

Aquilo estava intenso demais e prometia ser muito interessante para ambos lados, a mulher abriu um sorriso sedutor quando Yuroki avançou contra ela e a agarrou com vontade aproveitando de seu corpo com a verocidade do animal que era. Ela gemia e grita a de prazer em todos os sentidos, gemidos que enloqueciam tanto Yuroki quanto o demônio dentro de si. Em uma de suas gemidas e apalpadas ela começou a ativar sua habilidade e sugar sua energia, mas arregalou um dos olhos quando a viu ser drenada novamente pelo demonio. Ao invés de assustá-la pareceu excitá-la mais ainda e Yuroki viu o desejo nos olhos da mulher, mas mais além disso ele viu, enxergou Lich se aproximar e tomar a frente. Ela queria os dois e despertou o demonio dentro do humano, que a pegou como nenhum outro o dizera.

As cenas e posições seguiram de tal forma que ela nao drenava mais a energia, apenas deixava aquilo rolar de tão prazeroso, talvez não fossem estes os planos de Darkar, mas pra ela não interessava mais, queria mais e mais. Enquanto estavam ali surgiu o lobo que avançou para ela e a agarrou. Ela praticamente pulou nos braços do lobo, falando em seu ouvido que fazia tempo que uma raça daquela não a possuía. Aquelas palavras desenfrearam o sentimento e a magia que o afastaram de seu propósito, mas mesmo assim não conseguiu fazer muita coisa por ter um outro demônio sedento por aquilo.

Yuroki pegou a mulher pelos braços e arrancou-a de Lywam e foi mais para frente numa tentativa de continuar o que fazia, ela nem estava prestando atenção no qur acontecia de verdade, estava tão excitada com os poderes a flor da pele que não percebeu quando Lywam usou uma sombra para chamar a atenção do companheiri e avancar para a mulher e morder-lhe a mandíbula. Foi neste instante que os olhos da mulher ficaram opacos e Yuroki voltou ao normal despertando de seu transe. Uma vez morta a criatura caiu do no chão e os mesmos doendes que saiam dos arbustos para carregar os corpos de quem ela matava, carregaram o dela mata a dentro.

Yuroki, nú de respiracao acelerada e Lywam com a boca cheia do sangue dourado da criatura, doce e cheiroso como seu corpo foi um dia. Olhando para o céu viam que era o meio do dia, aquelas situações tomaram uma manhã inteira, mas tinham quase todas as estatuas. A próxima cabana estava à frente e antes wue precisassem entrar para vasculhar viran sair flutuando pela janela a última estatua. Era o prêmio por terem matado uma criatura que matou quase todos. Agora restava pouco para chegarem até Darkar e o inquirir do porquê de tudo aquilo, porém uma coisa boa podiam ter tirado: eram uma boa equipe apeaar de tudo e perceberam que estavam fortes para encarar qualquer coisa. Seria sábio enfrentar alguém muito mais forte ou comer pelas beiradas e quando estiverem fortes o suficiente, matá-lo? Qual seria sua reação se os visse inteiros e sem muitos arranhões? Agora Yuroki via o quão machucado estava coberto por arranhoes e mordidas e Lywam alguns leves ferimentos. Estavam com sede e fome, e ainda restava a tarde inteira para então surgirem.

Perto dali Lywam conseguiu escutar o barulho de água batendo em pedras, o que parecia ser uma cachoeira. O cheiro de mato molhado aguçou seus instintos ao mesmo tempo que o cheiro de um cervo por perto. Hora do lanche?



{Bom, ja dei uma dica do que podem fazer por agora, estão cansados pela breve briga e podem se refrescar e comer algo, ainda falta certo tempo para o tempo acabar e podem travar algum plano. Alias.. se quiserem me mandar alguma pm ou dica de algum treinamento que queiram fazer seria otimo tambem, poderia moldar adequadamente. Bom post. X3}

_________________
avatar
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Tibi em Sex Maio 30, 2014 2:56 pm

-O que está acontecendo? O que foi que eu fiz? –Yuroki estava completamente nu, seu corpo repleto de machucados e sua mente era estava um caos. Confuso, olhou ao seu redor para ver as peças se encaixarem aos poucos. A mulher de antes estava dilacerada, um pedaço do seu pescoço havia sido levado e um sangue dourado jorrava do ferimento. Já Lywan estava com a boca cheia do mesmo líquido que deveria ser o sangue da mulher. Era óbvio. Yuroki havia sido salvo pelo lobisomem que não fora enfeitiçado pelas magias de sedução daquela mulher. Yuroki estava em débito com Lywan.

-Devo-lhe minha vida, Lywan. Obrigado –Não era do feitio de Yuroki de ficar agradecendo alguém, mas naquele caso deveria admitir que a interferência do seu parceiro salvou-lhe a vida. Dito isso, apressou-se em recuperar sua roupa e se vestir novamente, pegando também sua arma e a sacola com os três totens. Por fim, pegou o quarto que saia da cabana, completando o objetivo daquele jogo sanguinário planejado por Darkar.

Estava pronto para sair daquele local e esfregar na cara do demônio seu sucesso quando se tocou que estava faminto e suas forças estavam enfraquecidas. Precisava se alimentar e descansar um pouco antes de completar aquela tarefa, e isso não seria um problema, afinal, eles tinham eliminado todos os outros concorrentes em apenas dois dias. Além do mais, observar aqueles pequenos seres levando o corpo da mulher lhe deixou extremamente curioso naquele momento –Lywan, que tal você encontrar alguma comida para nós enquanto eu vejo se encontro algo de útil nessa cabana? Depois que descansarmos, acho válido nós descobrirmos para onde esses pequenos seres levam os corpos. Esses seres são muito estranhos –Pegando de seus pertences, jogou para Lywan um de seus cantis para que ele preenchesse com água, então se apressou à entrar na cabana e descobrir que havia algo de útil por lá. Depois disso, esperaria pelo lobisomem, que àquela altura já deveria ter caçado alguma coisa para se alimentar. Depois de alimentados e descansados, Yuroki perguntaria se Lywan estaria disposto a realmente fazer isso e ir atrás dos seres pequenos, se não, iria embora daquela floresta e finalizaria de uma vez por todas aquela missão de Darkar.


OFF: Então Shao, eu to vidrado nesse Darkar e não irei descansar até conseguir matar o fdp. Acho que seria legal fazer algo para subir um pouco na hierarquia do exército, talvez realizando alguma missão para isso com uma chance de aprender algo nela, e quando estiver preparado, matar o maldito demônio! o/
Quero saber o que o Frist pensa em fazer também, se topar matar o maldito comigo, seria legal a gente treinar juntos também e subir na hierarquia

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
avatar
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum