Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Azazel

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Azazel Empty [Ficha] Azazel

Mensagem por Razard Ter Fev 04, 2014 9:22 pm

Nome: Azazel T'an-mo
Idade: 25 Anos
Sexo: Masculino
Altura: 1,75 metro
Raça: Meio-Demonio
Moedas de Ouro: 0

Nível: 1 / Exp: x/1000

Aparência:
Aparência:
Azazel têm uma aparência quase humana. Ele possui a estatura de um humano comum, assim como a forma física, porem sua pele tem uma tonalidade parda, sendo levemente puxado para um tom cinza, e ainda possui algumas tatuagens vermelhas em seu peitoral, que nasceram com ele. Seu rosto é afinalado, de aspecto jovem e com traços bem definidos, olhos cinzas, mas que mudam para vermelho intenso quando enfurecido, cabelos grisalhos e pequenos chifres negros e pontiagudos que se formam na parte posterior de sua cabeça. Seu traço demoníaco mais marcante são suas deformações em seus punhos e antebraços e no ombro esquerdo. Nos punhos e antebraços,
sua pele possui uma cor negra e se assemelha muito com manoplas de armaduras, que lhe proporcionam uma resistência maior naquela região. Seus dedos possuem garras afiadas como facas e seus antebraços são cobertos de espinhos, assim como no ombro esquerdo. Apesar dessas deformações serem partes integrais de seu corpo, ele consegue as esconder muito bem, pois elas se parecem muito com partes de armaduras. Azazel é comumente visto usando uma roupa negra que é composta de uma calça de malha, com algumas partes de metal nos joelhos e coxas, uma camisa também de malha, que cobre ate onde as suas "manoplas" aparecem e com um espaço para os espinhos em seu ombro, e por ultimo uma espécie de saia negra, que fica presa na cintura por um cinto igualmente negro.

Personalidade: Maquiavélico, impiedoso, estrategista e maligno; essas são as características mais marcantes de Azazel. Uma besta criada das entranhas do sub-mundo e que cresceu no ódio dos humanos. Renegado pelos humanos e acolhido pelas bestas das florestas negras, Azazel sabe como ninguém como ser o mais malévolo de todos os seres, porem, ele também sabe mentir igual ao mais asqueroso humano. Ele não teme a morte, pelo contrario, ela sempre o acompanha onde quer que ele vá, e nunca sente medo, por pior que seja o perigo. Raramente faz amizades e geralmente inimizades, porem quando faz uma, é leal com seus amigos e companheiros ate sua morte.

Terra Natal: Continente Negro.

História: O continente negro é, definitivamente, uma das terras mais perigosas e assustadoras. Berço das criaturas mais horrendas e malignas, uma criatura nasceu da união de um humano, possuído pelo poder das trevas, e uma besta infernal. Filho de Eladrin, o profano, e Myth, uma sucubus, Azazel nasceu com o sangue e fúria dos demônios e com a inteligência e ambição dos humanos.

Tudo começou quando Eladrin, que era um dos mais fortes necromantes do continente negro, se envolveu com as forças das trevas e por conta disto certo dia Eladrin conheceu uma Sucubus, chamada Myth, que o seduziu com sua beleza demoníaca. Depois dessa pequena diversão, Eladrin começou a trilhar seu caminho como Necromante e após uma década, a sucubus retornou ao homem, porem, com uma criança escondida em suas asas.

- Aqui esta o seu filho. – Disse a sucubus. – Não posso tomar conta de uma criança... Você sabe disso! Se eu ficar com ele, no mínimo ele será dado de comer para as feras infernais, por isso você vai ficar com ele. – E sem poder dizer não, Eladrin aceitou a criança de nove anos e o levou ate seu pequeno esconderijo, onde lá ele realizou diversas experiências com tal criatura.

O tempo passou e a criança cresceu, Eladrin havia feito a cabeça do jovem e havia o tornado em uma das pessoas mais malignas de todos os tempos. Com a fúria da raça demoníaca em seu coração e a ambição de poder dos humanos em suas veias, Azazel, batizado assim por seu pai em homenagem a um dos mais poderosos demônios, cresceu em Takaras após a morte de seu pai por um grupo de guerreiro de Lodoss. Jurado de vingança, o jovem começou a desenvolver seus poderes e a trilhar seu novo caminho rumo as glorias dos poderes das trevas.

Atributos:

Força: 2 [Rank F]
Energia: 4 [Rank E]
Agilidade: 2 [Rank F]
Destreza: 2 [Rank F]
Vigor: 2 [Rank F]

Habilidades Especiais: Link do seu tópico de HE

Equipamentos: Carrega consigo uma meia armadura leve de metal; uma espada longa, simples, de lamina negra; um cantil de água e uma bolsa de viajem simples, que fica presa a sua cintura.

Razard

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Azazel Empty Re: [Ficha] Azazel

Mensagem por Razard Qui Fev 06, 2014 8:24 pm

Faz dois dias já pessoal... Ninguém pra avaliar? '-'

Razard

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Azazel Empty Re: [Ficha] Azazel

Mensagem por NR Lima Limão Qui Fev 06, 2014 8:37 pm

Hiho, Azazel.
Seja bem vindo!

O prazo normal é de 3 dias, então não se exalte tanto, até porque, só vai completar 2 dias mesmo daqui 1h. ^^

Começando sua avaliação:

Seu traço demoníaco mais marcante são suas deformações em seus punhos e antebraços e no ombro esquerdo. Nos punhos e antebraços,

Frase repetida ao final.

Com a fúria da raça demoníaca em seu coração e a ambição de poder dos humanos em suas veias, Azazel, batizado assim por seu pai em homenagem a um dos mais poderosos demônios, cresceu em Takaras após a morte de seu pai por um grupo de guerreiro de Lodoss. Jurado de vingança, o jovem começou a desenvolver seus poderes e a trilhar seu novo caminho rumo as glorias dos poderes das trevas.

Esse tal continente negro não faz parte da ilha de lodoss. Aqui no fórum nós sempre incentivamos que os jogadores comecem dentro de localidades da ilha, mas damos liberdade a quem não quiser, desde que expliquem bem como chegaram até a ilha. Por favor, explique melhor como você foi parar em Takaras.

Atributos:

Faltam 2 pontos pra vc distribuir.

Equipamentos: Carrega consigo uma meia armadura leve de metal

Armadura leve de metal não se encaixa como armadura de qualidade média, pode ser uma cota de malha, uma jaqueta de couro curtido, ou coisas similares. O resto está ok.

Quando editar isto, voltarei aqui. ^^

_________________
[Ficha] Azazel Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Azazel Empty Re: [Ficha] Azazel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos