Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Azazel Saphyruz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Azazel Saphyruz

Mensagem por Seasky em Dom Maio 08, 2016 1:17 am

Nome: Azazel Saphyruz
Idade: 21 anos
Sexo: Masculino
Altura: 1,90
Raça: Híbrido – Meio-Dragão
Lodians (L$):

Nível: / Exp: x/1000

Aparência: Azazel possui uma pele pálida, um cabelo preso totalmente branco, comprido até o início das costas e olhos de dragão avermelhados. Todas suas peculiaridades de dragão, seja pequenas escamas pelo corpo, asas e cauda, são de coloração branca, por ter herdado a cor de seu pai dragão, que era albino. Quando não usa suas asas, as deixa cruzadas entre seu corpo, parecendo que está usando um sobretudo, podendo assim, se disfarçar como um humano. Também possui uma enorme cauda, com mais de 3 metros de comprimento, Esta fica amarrada em sua cintura, sem chamar atenção. Quando abre suas asas, elas ficam mais consistentes e chegam a um comprimento de 2 metros. Uma profunda cicatriz cobre todo o seu peito na diagonal. Em algumas partes do corpo possui escamas, mas em pontos onde não muito visíveis, no caso do antebraço, onde ele coloca uma luva para esconder.
Suas vestimentas se baseiam em uma calça de couro preta com um cinto marrom onde deixa duas espadas estilo esgrima embainhadas. Usa botas marrons na altura das canelas. Geralmente não usa nada sobre o torço, pois suas asas o cobrem totalmente.



IIustração original


Personalidade: Dono de uma personalidade forte e orgulhosa, Azazel é despreocupado com a vida e quer aproveitá-la ao máximo possível. Sempre esbanjando um sorriso sádico e um olhar profundo. Azazel pode parecer um tanto hostil à primeira vista, mas apenas passa a impressão errada. Ele despreza qualquer ser de sexo masculino, mas faz de tudo para conquistar uma fêmea. É irônico e por muitas vezes malicioso.

Terra Natal: Takaris

Atributos:

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: E

Habilidades Especiais: Link


História:
Spoiler:
     Dragões. Feras aladas, com a pele mais fortificada que aço maciço, destes mais afiados que lâminas de diamante, visão mais aguçada que qualquer outro animal vivo. Ah, e o fogo próprio, claro. Divino seja aquele que ficou de frente com um deles e saiu vivo para contar sua história. Espere, minha mãe me contava uma história dessas. Ela contava de um dragão bondoso, que lutava e protegia aqueles que amava. Esse era meu pai. Bem, detalhes mais aprofundados não são de tanto interesse. Mas se isso for mesmo verdade…

O quão estúpido meu pai poderia ter sido?

Talvez essa estupidez o levou para a morte? Não sei. Dragões devem ser os reis dos céus, esbanjar suas lindas asas e não perdoar ninguém que não siga suas vontades. Não há nada mais forte que um dragão. Eu posso ter herdado mais pela minha mãe… mas…

Não há ninguém mais poderoso do que eu.

   Farei aquilo que meu pai não fez. Trarei honra para minha família, dominarei os céus. Farei qualquer um se ajoelhar perante mim.
   O orgulho dos dragões corre pelo meu sangue. As terras de Takaras onde nasci, não são dignas o bastante para governar. Eu quero tudo. Cansei de me esconder. Ter vergonha de minhas asas, não mais. Vou mostrá-las a todos para todo o mundo ver o quão grandioso eu sou.
   Após largar a minha vida pacata e viajar pelas fronteiras de Takaras, reconheci de verdade o quão fraca é a raça Humana. Mas, nunca havia visto as mulheres desse jeito. Que espécime interessante. Preciso gerar um herdeiro para meu sangue. É minha obrigação. Deitarei com cada mulher que eu achar digna de me conceder um herdeiro, mas apenas uma será a escolhida.
  Quando elas percebem que não sou humano, já é tarde demais. Não conseguem mais resistir à minha luxúria. Mas o quão insignificantes essas mulheres podem ser? Fracas, sem determinação. Nenhuma merece. Não quero algo fraco em minha vida.
  O tempo passa e cada mulher me parece mais degradante. Alguns suspeitam de minha aparência e me chamam de monstro. Todos que já fizeram isso estão mortos.
     Mas então, um cavaleiro estranho me desafiou. Ele falou coisas como proteger o povo ou coisa parecida. Me lembrou as histórias de minha mãe. Outro insignificante. Ele usava espadas diferentes, finas. Não estava me importando, apenas pensava em matá-lo e ir embora. Mas, esse humano era diferente. Era bem treinado e chegava perto de me acertar com suas duas espadas. No final, morreu queimado. Mas mesmo com seu corpo em chamas, sem emitir um som de dor, ele continuou lutando até o fim. Em seu último suspiro de esforço, caído no chão, ele ainda movimentava sua espada. Agarrei seu braço, e o ajudei a cortar meu peito.

“Você é forte, humano. Veja-me sangrar. Você foi o único que conseguiu isso.”

   Ele morreu. A partir daquele dia, carrego suas espadas e com aquela cicatriz rasgando meu peito, como forma de respeito à aquele humano que lutou até o final.
   Anos se passavam e nada me contentava. Matei uns moradores de um castelo qualquer no pico de uma montanha e passei a morar por lá. Ninguém mais se atrevia a me perturbar. Minha vida começou a ficar patética. Desbravava todo o tipo de território, até que um dia voava próximo de um riacho, e avistei uma silhueta feminina se banhando. Aterrissei em uma das árvores furtivamente para não chamá-la a atenção. Quando a fitei por completo, não quis acreditar no que via.

Que tipo de perfeição era aquela?

    Fiquei maravilhado. Sentia algo nela que me dava arrepios, e sem perceber me movia sem consciência para próximo dela. Quando notei, já estava no riacho na sua frente, a fitando com os olhos arregalados. Abri minhas asas e me curvei como uma forma de apresentação.

“Olá, milady. Posso saber que tipo de ser divino você seria?”


   Quando voltei a olhá-la, ela estava lá, nua perante mim. Não parecia ter vergonha, muito pelo contrário. Sentia que queria me seduzir. Sim, de fato é ela. Ela será a mulher que me dará um herdeiro. Não me importa sua raça, só preciso da sua força, que me dará o filho que dominará todos esses reinos.

Magnífico, simplesmente magnífico. Meu desejo será alcançado, custe o que custar. E você me dará isso.

--------------------

Contato Pessoal: marceufilipe@hotmail.com


Última edição por Seasky em Dom Maio 15, 2016 5:45 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Seasky

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 3
Idade : 23
Localização : Caxias do Sul, RS

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Meio-Dragão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Azazel Saphyruz

Mensagem por ADM GabZ em Sex Maio 13, 2016 2:36 pm

Olá, Seasky!

Seja muito bem vindo! Gostei das ilustrações originais, dá um toque bem mais pessoal ao seu personagem.

Preciso que você corrija seus atributos, pois estão usando o sistema antigo. Peço que siga este sistema baseado em Ranks:

http://www.lodossrpg.com/t713-sistema-de-atributos-por-ranks

Fico no aguardo da correção!

_________________
avatar
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 912
Localização : Extrema - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Azazel Saphyruz

Mensagem por Seasky em Dom Maio 15, 2016 7:42 pm

Correção feita!
avatar
Seasky

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 3
Idade : 23
Localização : Caxias do Sul, RS

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Meio-Dragão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Azazel Saphyruz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum