Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Eric Chamado da Luz

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Eric Chamado da Luz Empty [Ficha] Eric Chamado da Luz

Mensagem por Laser Beetle Qua Jan 01, 2014 8:13 pm

Nome: Eric Chamado da Luz.
Idade: 22 anos.
Sexo: Masculino.
Altura: 1,78 m.
Raça: Humano.
Lodians (L$): 1800.

Nível: 8
Exp: 7000/8000

Aparência: Eric é um belo rapaz de cabelos loiros, lisos e cortados na altura do pescoço. Tem um rosto bastante jovial que incita confiança e energia, quase sempre acompanhado de um sorriso, seja ele sincero ou irônico. Usa roupas claras com estilo pouco visto em Lodoss, deixando claro que se trata de um viajante de longa distância, com calças azuis feitas de tecido, camiseta leve, sem mangas, ocultada por uma jaqueta de couro aberta e um manto curto cobrindo os ombros e metade das costas. Usa diversos acessórios junto à vestimenta simplória, com vários cintos de couro prendendo suas roupas no lugar e servindo como porta-objetos, como seu cantil que fica preso ao largo cinto que decora sua cintura. Tem também um par de óculos de proteção presos à cabeça, que raramente usa, mas mantém ao alcance por conveniência, gosta de botas de couro duro, mas acolchoadas por dentro, perfeitas pra longas caminhadas e trilhas por qualquer terreno.

Mas talvez o detalhe que mais chame atenção na aparência do garoto seja sua manopla da mão esquerda, feita inteiramente de liga metálica leve, permitindo movimentação do pulso e dos dedos sem muito problema. Um grande cristal arredondado decora as costas da manopla, de cor azulada que hipnotiza o observador mais curioso, olhar com atenção dentro do cristal revela que existe energia arcana circulando-o por dentro.

Personalidade: Facilmente levado pelas suas emoções, têm um grande coração repleto de paixão e coragem que não carrega muitas dúvidas, sendo incrivelmente determinado e decidido. Graças a sua devoção à Luz, sempre que sente-se perdido de seu caminho, procura abrigo nas suas crenças e rapidamente retorna à harmonia com seu ser e seus objetivos, tornando seu espírito algo incrivelmente difícil de destruir, mas não de corromper. Não é perfeito de nenhum modo, sendo passional como é, suas emoções não são somente positivas, sendo também influenciado pela raiva e sede de poder, devido aos acontecimentos do seu passado. O melhor modo de descrever o modo de agir de Eric seria chamando-o de fanático, caso acredite que seus atos refletem o caminho da Luz, seguirá em frente com perseverança.

Outra paixão do rapaz é história e arqueologia, descobrir artefatos e civilizações antigas é o que o incitou a viajar de tão longe para conhecer o "continente perdido" de Lodoss, que - mesmo depois de tanto tempo habitado - ainda possui mistérios a serem descobertos e segredos a serem revelados.

Terra Natal: Veio de uma terra longínqua chamada Rohan, habitada exclusivamente por humanos e sede da Grande Igreja da Luz, uma organização religiosa que segue os ensinamentos da Luz e age de acordo, enviando sacerdotes para todos os cantos do mundo numa tentativa de doutrinar todos no seu caminho. Rohan é uma pequena ilha, que serve como sede da Igreja, e como área de treinamento da Cruzada Solar, a divisão militar que pune os atos maléficos que mancham o mundo e a harmonia. Membros da Cruzada acompanham os sacerdotes nas suas jornadas como protetores e inquisidores, e como normalmente punem atos considerados hediondos como assassinatos, estão ganhando respeito como heróis sagrados, munidos de magia e aço.

História: A história de Eric começou muito antes de ele nascer, começou com sua mãe, Lana, filha de camponeses que trabalham as terras de Rohan para dar o que comer aos membros da Igreja, em troca de proteção e direito de viver no país abençoado, como camponeses não têm direito à nome de família, é dado o privilégio para aqueles que trabalham para a Igreja receberem o nome "Rohan" como recompensa. Isso, junto ao fato de que as terras da ilha são protegidas pela Cruzada, torna extremamente gratificante trabalhar e viver ali. Porém, nem todos os que ali vivem respeitam a Luz.
Lana ainda era jovem de 15 anos quando conheceu Elioth Chamado da Luz, filho de um Cruzado e aspirante à soldado como o pai, o amor floresceu e com o tempo Elioth prometeu casar-se com Lana e tirá-la da vida de camponesa, dando-lhe um nome de família e criando maior conforto aos seus futuros filhos. Apaixonada, e ansiando pela chance de viver nas cidades, a garota deixou a fazenda de seus pais e passou a morar com seu noivo, onde ficou pelo resto da vida, da curta, trágica vida. Elioth era corrompido, seu espírito havia sido possuído por um dos demônios que o pai perseguia em terras distantes. Procurando atingir seu inimigo onde mais doía, usou de magia negra para corromper a linhagem dos Chamados da Luz e inseminar Lana com sua semente demoníaca. O que o demônio não esperava era que a Luz era forte demais em Elioth, e quando a magia negra enfraqueceu ao passar para Lana, o Cruzado combateu a maldição em seu corpo e recuperou auto-controle por alguns minutos, minutos que usou para se despedir de Lana abençoando-a com sua magia restante, num último esforço de destruir a corrupção do demônio dentro da amada.

Elioth foi engolido pelas trevas no momento em que usou o restante de sua magia, e desapareceu levado pelas sombras, causando grande destruição. Sua mulher, resgatada pela Cruzada, viveu somente o suficiente para dar luz aos gêmeos Eric e Thane, um que carregava a Luz do pai, e outro que carregava sua mácula. Os sacerdotes que foram ao socorro sentiram a magia demoníaca emanando de Thane e - já desconfiados dos acontecimentos que levaram ao desaparecimento de Elioth - marcaram Lana como bruxa e a mão implacável da inquisição pesou sobre a garota, que morreu queimada pouco tempo depois. Decidindo que não possuíam culpa da mácula da mãe, o Grão-Mestre Baelash Espada Solar decidiu não matar os bebês, entregando Eric aos cuidados da Cruzada e exilando Thane de Rohan, para ser criado por uma família fora da ilha até que tivesse idade para se virar sozinho. Foi a última vez que os gêmeos tiveram contato.

Eric foi criado como filho da Cruzada, recebendo treinamento e lições desde que teve idade para isso, numa tentativa de torná-lo um soldado como o pai fora. Seu avô, Sarkoth, foi o maior contribuinte para o crescimento do garoto - mas escondeu-lhe o destino de seus pais, por medo da dor que causaria ao garoto. Eric cresceu acreditando que ambos haviam morrido heroicamente durante uma Cruzada fora da ilha, e quando finalmente ouviu a "verdade", sua raiva e tristeza foram imensas, fazendo-lhe abandonar a Cruzada e - pela primeira vez - sair da ilha, fugindo num barco mercante. Após anos viajando, retornou a Rohan apenas para avisar seu avô de que iria, de fato, deixar a Cruzada do Sol, mas que levaria os ensinamentos da Luz para onde quer que ele fosse. Percebendo o crescimento e maturidade do neto, Sarkoth abençoou-o com o direito de carregar o nome da família, mesmo fora das linhas militares e lhe falou de uma terra distante e misteriosa, onde havia feito sua última campanha. A Ilha de Lodoss, terra de criaturas nunca antes vistas e de grande conflito, uma terra ancestral maculada por guerras passadas e pelo ódio, o lugar perfeito para começar sua primeira cruzada, mesmo que não-oficial. Eric prometeu manter contato com seu avô por cartas, contando-lhe sobre suas viagens e aventuras na ilha.

Pontos de Atributo Livres: 4.
Pontos de H.E.: 2.

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: B
Vigor: D

Habilidades Especiais: Cruzado Solar

Magias: -x-

Equipamentos: Manopla metálica, roupas comuns, cantil de água e mochila de viagem.


Última edição por Laser Beetle em Dom Ago 02, 2015 8:59 pm, editado 16 vez(es)
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Eric Chamado da Luz Empty Re: [Ficha] Eric Chamado da Luz

Mensagem por NR Lima Limão Seg Jan 06, 2014 1:48 pm

Hiho, Beetle!
Seja bem vindo a Lodoss. ^^

Desculpe a demora na avaliação, mas como o fórum está de ferias e muitos estão viajando, as coisas estão bem mais lentas que de costume.
Sua ficha está muito bem feita, gostei da personalidade e historia de seu personagem. ^^
Portanto, sua ficha está aprovada.

Peço que coloque os seguintes itens em sua assinatura:

- Moedas de Ouro (MO)
- Link para este tópico.
- Atributos com Ranks.
- Nome da personagem.


Não se esqueça também de ativar sua ficha de personagem em seu perfil. Ademais, sua ficha será movida para a fila de espera onde você deverá esperar por uma vaga no fórum, até lá, não poderá postar nas localidades do jogo nem participar de campanhas oficiais, mas pode postar em qualquer outra área off.

_________________
[Ficha] Eric Chamado da Luz Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Eric Chamado da Luz Empty Re: [Ficha] Eric Chamado da Luz

Mensagem por Laser Beetle Seg Jan 06, 2014 7:49 pm

17/04/14 - 200 xp. (Porto Real)

02/07/14 - 1150 xp, level 2, H.E. level 2. (Porto Real e Castelo Negro)

20/09/14 - 450 xp, atualização do sistema de atributos e ranks. (Castelo Negro e UAOM)

01/11/14 - 200 xp, level 3, pontos acumulados. (Porto Real e UAOM)

31/01/15 - 200 xp. (Porto Real

15/03/15 - 100 xp. (Chuva Escarlate)

21/03/15 - 50 xp. (Porto Real)

06/04/15 - 50 xp. (Porto Real)

22/04/15 - 200 xp. (UAOM)

09/05/15 - 50 xp. (Porto Real)

17/05/15 - 100 xp. (Porto Real)

30/05/15 - 750 xp, level 4, H.E. level 3, Destreza Rank C. (UAOM e Porto Real)

12/06/15 - 250 xp. (Chuva Escarlate)

30/07/15 - 3250 xp, level 8 (8 pontos de atributo, 2 de HE), Destreza Rank B (-4 pontos), 1800 Lodians. (Porto Real)


Última edição por Laser Beetle em Dom Ago 02, 2015 8:57 pm, editado 4 vez(es)

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Eric Chamado da Luz Empty Re: [Ficha] Eric Chamado da Luz

Mensagem por Laser Beetle Qui Abr 17, 2014 12:19 pm

Editado conforme a XP do seguinte tópico (200 xp)!

http://www.lodossrpg.com/t533-porto-real

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Eric Chamado da Luz Empty Re: [Ficha] Eric Chamado da Luz

Mensagem por Laser Beetle Qui Jul 03, 2014 12:10 am

Editado conforme XP da campanha Castelo Negro, e do tópico Porto Real (1150 xp)!

+1 Força, +1 Agilidade
Depois eu edito minha HE evoluindo ela pro nível 2.

http://www.lodossrpg.com/t598p45-comum-castelo-negro
http://www.lodossrpg.com/t533p30-porto-real

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Eric Chamado da Luz Empty Re: [Ficha] Eric Chamado da Luz

Mensagem por Laser Beetle Sáb Set 20, 2014 10:04 pm

Atributos atualizados conforme novas regras. Adicionei um campo de atributos livres na ficha pra não me perder, qualquer problema só me avisar e eu tiro.

EDIT: Adicionei a XP de atraso das campanhas UAOM - In The North of The Island (300) e Castelo Negro (150)

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Eric Chamado da Luz Empty Re: [Ficha] Eric Chamado da Luz

Mensagem por Laser Beetle Sáb Nov 01, 2014 8:21 pm

Adicionadas as XPs de atraso da campanha UAOM - In The North of The Island (100) e da aventura no Porto Real (100)

Level atualizado, pontos guardados pro futuro.

Avush!

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Eric Chamado da Luz Empty Re: [Ficha] Eric Chamado da Luz

Mensagem por Laser Beetle Sáb Jan 31, 2015 4:42 pm

Adicionada a XP de atraso da aventura no Porto Real (200).

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Eric Chamado da Luz Empty Re: [Ficha] Eric Chamado da Luz

Mensagem por Laser Beetle Dom Mar 15, 2015 2:51 pm

Adicionada a XP de atraso da campanha Chuva Escarlate (100).

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Eric Chamado da Luz Empty Re: [Ficha] Eric Chamado da Luz

Mensagem por Laser Beetle Sáb Mar 21, 2015 1:40 pm

21/03 - Adicionada a XP de atraso da aventura no Porto Real. (50)

06/04 - Adicionada a XP de atraso da aventura no Porto Real. (50)

22/04 - Adicionada a XP de atraso da campanha UAOM - In the North of the Island. (200)

09/05 - Adicionada a XP de atraso da aventura no Porto Real. (50)

17/05 - Adicionada a XP de atraso da aventura no Porto Real. (100)

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Eric Chamado da Luz Empty Re: [Ficha] Eric Chamado da Luz

Mensagem por Laser Beetle Sáb maio 30, 2015 6:22 pm

Double-post da derrota. Aproveitando que eu vou pedir pra deletar esse, percebi que vai ficar uma poluição visual horrível meu tópico de ficha se eu ficar postando a cada nova atualização, então vou só editar as mudanças tudo num post só, e algum staff poderia deletar os sobressalentes por favor?

Valeu, rapaziada.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Eric Chamado da Luz Empty Re: [Ficha] Eric Chamado da Luz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos