Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Camille Wither

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Camille Wither Empty [Ficha] Camille Wither

Mensagem por Camille W. Qui Out 10, 2013 1:01 pm



[Ficha] Camille Wither 1skg



[Ficha] Camille Wither 6m6vNome: Camille Withers
[Ficha] Camille Wither 6m6v Idade: 17
[Ficha] Camille Wither 6m6v Sexo: Feminino
[Ficha] Camille Wither 6m6v Altura: 1.58m
[Ficha] Camille Wither 6m6v Raça: Humana
[Ficha] Camille Wither 6m6v Terra Natal: Takaras - Vila Solsticio

[Ficha] Camille Wither 6m6v Lodians (L$): 0
[Ficha] Camille Wither 6m6vExp: 50/1000




[Ficha] Camille Wither 6m6vAparência:
Camille é uma mulher bela e sensual, seu corpo é dotado de fartos seios e um belo quadril, sua pele é razoavelmente morena. Seu porte físico lembra muito o de uma modelo, mas não sendo exageradamente magra, mas também sem músculos aparentes nem nenhuma área fora do comum. Seu rosto transmite uma sensação de tranquilidade e inocência, com o rosto moldado por belíssimos cabelos prateados longos e lisos, e olhos castanho mel.

[Ficha] Camille Wither 6m6v Personalidade:
Camille é o tipo de pessoa que não se abala tão facilmente, esta quase sempre com um belíssimo sorriso no rosto e seu humor sempre nas alturas. É uma mulher educada acima de tudo, batalhadora e muito determinada, possui um forte senso de justiça e lealdade, prezando sempre pelo bem de todos à sua volta. É um pouco tímida de inicio, mas ela logo deixa isso de lado após algum tempo de conversa, também é um pouco ansiosa demais, e às vezes acaba esperando demais de uma situação ou alguém que não vale tanto quanto ela pensa. É extremamente sensível, se emocionando com muita facilidade e se deixa levar muito pelos sentimentos e circunstâncias.




História:

Camille nasceu e cresceu na Vila Solstício, filha de um casal de estudiosos arcanos, a garota sempre mostrou grande interesse e aptidão para a magia. Seus estudos eram sempre voltados para seus próprios fins, mas Camille, ao contrario da maioria de sua família pensava, ela pensava no bem dos demais e no que seus atos poderiam acarretar na sociedade à sua volta. Não demorou muito até que ela começasse a ser “hostilizada” pelos membros mais antigos da família, principalmente os mais conservadores e praticantes de atos não tão éticos.

Mas Camille era uma ótima menina, de personalidade forte e um ótimo caráter, seria extremamente difícil mudarem sua opinião, e portanto, ela simplesmente ignorava tudo e todos. A garota continuou com seus estudos sozinha, sem o apoio da família, a jovem tinha recursos bem mais limitados agora, mas isso não a atrapalhava tanto. Ela queria de qualquer jeito ser uma maga tão talentosa quanto seus pais, e poder mostrar a todos que mesmo quebrando as tradições familiares, ela poderia ser alguém.

Camille cresceu e tornou-se uma adolescente culta, educada e inteligente, além de muito talentosa nas artes arcanas. Aquele talvez fosse o momento perfeito para mostrar a todos que seus esforços em ser uma boa pessoa, e estudar magia para fins benéficos, valiam a pena. Certa noite Camille chamou seus pais e lhes contou em detalhes tudo que havia aprendido até então e como seria se eles a apoiassem, mas seus pais não estavam tão satisfeitos com aquilo, de longe eles achavam que era pura perda de tempo, mas ainda assim, pediram a filha uma prova de que seus estudos realmente deram certo e lhe deram permissão para usar sua magia fora de casa para o que bem quisesse.

A garota então passou a andar pela vila tentando achar algo em que pudesse ser útil, mas como uma vila no território de Takaras, aquele lugar não era do tipo que se dava bem com bons samaritanos e não demorou muito até que a garota se decepcionasse com seus resultados. Sem outra escolha, a jovem voltou para casa com o sentimento de derrota e seus pais, mais uma vez lhe prenderam às tradições familiares, dizendo que ela não mais poderia estudar magia, a não ser que fosse para beneficio próprio ou de sua família. Mas a jovem não desistiu completamente, no dia seguinte, durante a noite, a garota juntou suas coisas dentro da bolsa, e sem avisar, partiu de casa para sempre, com a promessa de que voltaria um dia e provaria que estava certa em sua forma de pensar e agir. Camille viajou por dias sem rumo, não sabia o que fazer, nem o que procurar, mas sabia que ali não era seu lugar. Onde quer que passasse, sentia-se como se fosse um incomodo a todos que a rodeavam, talvez por seu jeito inocente em meio a tanta malícia que dominavam aquelas terras amaldiçoadas, foi então que decidiu sair de vez do território de Takaras.

Durante sua travessia no deserto, estava acompanhada de um grupo de viajantes que lhe cedeu carona em sua caravana, Camille dormia tranquilamente, mas vez ou outra, sonhos diferentes vinham à mente da menina, sonhos que ela conhecia desde a infância. Eram imagens de seres majestosos, poderosos e de formas únicas. Era como viajar numa terra distante onde tudo era harmonioso, e mesmo nos momentos de tensão, havia um equilíbrio entre tudo e todos. Durante uma noite, a garota estava tendo este mesmo sonho, estava pairando sobre seu "mundo perfeito", como ela gostava de chamar, quando um solavanco a acordou de forma violenta. A garota ficou muito assustada, mas a confusão já estava formada, gritos para todo lado e pessoas correndo par lá e para cá. A caravana que era composta por outras 5 carroças, estava sendo atacada por um grupo de ladrões assassinos, estes estavam armados até os dentes, enquanto a maioria dos viajantes não passavam de civis indefesos. Camille estava em perigo naquele momento, se ficasse ali, provavelmente seria morta pelos assassinos, mas se fugisse, se perderia e morreria no deserto. A jovem não tinha escolha a não ser se esconder. Entrou debaixo de uma das carroças e ficou ali chorando desesperada, sem saber o que fazer.

Fechou os olhos e então a imagem de um dos seres que aparecia em seus sonhos surgiu, porem desta vez era diferente, parecia estar olhando diretamente para ela, como se pudesse vê-la, coisa que não faziam em seus sonhos. Ele se aproximou da garota e começou a falar com ela. "Você sabe o que fazer... Você saiu de sua terra por conta disto, está na hora de provar que você realmente estava certa em tudo. Use sua força para salvar estas pessoas... Prove que você não é uma garota incapaz e fracassada como seus pais pensavam." O pensamento de Camille foi interrompido por um puxão violento em seu braço, um dos assassinos a encontrara e agora sorria com seus dentes amarelos para a jovem. "Haha, o que temos aqui, uma menininha... Acho que farei algo com você ates de mata-la, HAHAHAHAHAHAHA!" Camille novamente fechou os olhos, mas a imagem do ser lhe apareceu novamente, mas dessa vez ela já sabia o que fazer.

O homem a puxou para fora de seu esconderijo e agora tentava agarrar a menina para imobiliza-la, e então aconteceu algo inesperado. Camille fechou os olhos e se concentrou, deixou seu corpo ser levado, e permitiu apenas juntas suas mãos numa espécie de oração. "Seres do mundo perfeito, por favor me ajudem a derrotar este mal", o homem não compreendeu o que a garota disse e pareceu confuso por alguns instantes, mas logo deliberou sobre isso e continuou com sua tentativa de imobilizar Camille. Então um clarão invadiu todo o deserto escuro, iluminando tanto quanto os raios de sol numa tarde limpa, pela primeira vez em sua vida, Camille presenciava tal luz e ela podia sentir que aquilo era obra sua. Quando a luz se esvaiu, aquele mesmo ser dos sonhos de Camille estava ali presente, era como um anjo, um pouco maior que um ser humano e tinha asas brancas e uma armadura dourada cintilante. Carregava em uma de suas mãos uma espada e na outra um escudo também dourados. Todos ficaram espantados com a aparição, então o ser bradou com sua voz que mais pareciam trovões nua tempestade. "BANDIDOS IMUNDOS! CESSEM SEU ATAQUE A ESTAS PESSOAS IMEDIATAMENTE OU SOFRERÃO AS CONSEQUÊNCIAS POR SEUS ATOS!" Dito isto, todos os ladrões correram aos tropeços, sumindo no horizonte. O ser se aproximou de Camille e então sumiu bem a sua frente em uma nova explosão de luz.

Alguns dos viajantes haviam sido vitimados no ataque e uma das carroças fora destruída, mas graças a ajuda de Camille, os sobreviventes puderam continuar sua viagem sãos e salvos. Agradecidos pela ajuda da menina, eles lhe presentearam com algumas provisões e utensílios que poderiam lhe ajudar a sobreviver sozinha, mesmo sendo pouca coisa, fora um ato de coração e Camille pela primeira vez notou que suas atitudes e seus pensamentos estavam certos, e que poderia continuar com sua jornada um pouco mais tranquila, agora em Hilydrus. Numa de suas viagens pelas terras de Hilydrus, em suas inúmeras tentativas de conseguir sobreviver naquele novo mundo, Camille fora atacada por um bandido que tentou furtar seus pertences, porem ele não contava com a astúcia da jovem e fora pego em pleno ato e derrotado.
Mas Camille não era do tipo que mataria alguém desconhecido logo a primeira vista, ela sempre acreditava em novos começos e por isso fez a ele uma proposta que ninguém talvez fizesse. "Te deixarei viver, ladrãozinho, mas em troca trabalhará para mim e será meu companheiro. Te ensinarei boas maneiras. O que me diz?" E para surpresa de Camille, o jovem aceitou e desde então andam juntos onde quer que vão.



Atributos:

Força: 1
Energia: 7
Agilidade: 1
Destreza: 2
Vigor: 3




Habilidades Especiais:





Equipamentos:

Uma adaga de qualidade comum
Conjunto de roupas de malha
Bolsa de viagem
Cantil com agua


Última edição por ADM GabZ em Seg maio 12, 2014 12:30 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado 50 exp dados pelo GM Darkar)
Camille W.
Camille W.

Mensagens : 9

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Camille Wither Empty Re: [Ficha] Camille Wither

Mensagem por NR Lima Limão Sex Out 11, 2013 7:35 pm

Hiho, Camille!

Ficha sem nenhuma erro, bem editada, bem escrita e gostei da historia, está aprovada.

Coloque em sua assinatura os seguintes itens:

- Link para este tópico.
- Atributos com ranks.
- Moedas de Ouro.


Ficha está sendo movida pra fila de espera, não poderá postar em nenhuma localidade nem participar de campanhas oficiais até ser chamado.

_________________
[Ficha] Camille Wither Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos