Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Tharantor

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Tharantor Empty [Ficha] Tharantor

Mensagem por Hikz Seg Set 02, 2013 12:08 pm

[Ficha] Tharantor G885

Nome: Tharantor
Idade: 227 anos
Sexo: Masculino
Altura: 1,70m
Raça: Dark Elf
Nivel: 1
Moedas de Ouro: 0

Aparencia:
Tharantor é um elfo de estatura mediana comparado aos humanos. Seus musculos bem definidos deixam claro que possui bom porte e que faz constantes atividades fisicas. Possui longos cabelos de um branco-prateado e seus olhos possuem a iris na cor violeta. Talvez pela natureza de sua habilidade especial, a pele de Tharantor tem um tom cinza escuro, o que normalmente o faz ser confundido com algum demônio ou outro ser sobrenatural. Costuma sempre usar roupas em tom escuro e capas com capuz longo, raras vezes costuma trajar roupas comuns do cotidiano.
Tharantor sempre exala um ar misterioso e perspicaz, seu olhar é astuto como de um felino que espreita sua presa e sua face fria e metodica. Possui um timbre de voz suave de alguém que esta na faze adulta porem ainda é jovem. Seu tom é sempre calmo e raramente eleva a voz ao falar.

Personalidade:
Tharantor é de poucas palavras, e muitas vezes costuma falar usando palavras de sentido amplo e dualidade com interpretações diferentes. É uma pessoa reclusa e não gosta muito de falar de coisas pessoais ou de seu passado. Tenta ao maximo evitar que as pessoas saibam o que realmente se passa em sua mente e normalmente age de maneira educada raramente se exaltando.
Tem personalidade fria e insensivel, mas evita demonstrar isso quando cabivel e evita criar inimigos desnecessarios, porem é uma pessoa rancorosa que dificilmente concede o perdão. Matar pra ele é algo indiferente, por isso não sente prazer ou remorso no ato, e age com crueldade somente quando ha a necessidade. Tharantor não gosta da vida que leva, mas encara esse seu estilo de vida como fruto de suas proprias escolhas e que não pode virar as costas para isso.

Seu traço forte de personalidade é a frieza lógica e dissimulação; e o traço fraco é crença irredutivel de que nada que faça atualmente pode redimi-lo de seu passado, e que ele é o que é e deve sempre viver como tal..

Terra Natal:
Vindo de terras distantes, Tharantor é um forasteiro em Lodoss, porem ja vive a bastante tempo na ilha para ter algum conhecimento de suas cidades e geografia.

Historia:
Tharantor teve um inicio de infância muito simples, vivia em uma pequena vila de caçadores em uma terra distante de Lodoss chamada Iluskan. O povo de sua vila, apesar de habeis com o arco e outras armas, era de natureza pacifica e como todo elfo vivia em paz e união com a natureza.
Iluskan era uma terra exclusiva de elfos, e como todo reino, haviam suas grandes cidades e seus lordes. Disputas por poder ocorriam como em qualquer civilização e lideres ascendiam e caiam, porem a pequena vila de caçadores por estar afastada dos centros vivia em relativa paz.
Tudo mudou no dia que nasceu a pequena criança que recebera o nome de Tharantor. Diferente dos elfos, sua pele era de um tom acizentado e seus olhos de cor incomum. A natureza estranha daquela pequena criança para muitos significava má sorte e uma maldição que traria o fim para todos. Não poderiam estar mais certos disso.
Apesar de todo preconceito, a criança crescia sozinha tendo amor e atenção somente de sua familia e rejeitado pelos demais habitantes. Não possuia amigos e seu unico entretenimento era brincar sozinha em casa.

Os anos se passavam e a criança crescia saudavel apesar dos temores por sua natureza estranha. Com seu pai aprendeu a arte da caça e da espada, e com sua mãe aprendeu a arte da escrita. Viveu nessa vida isolada com sua familia, mas relativamente feliz. Tudo estava prestes a mudar com a chegada da noticia de uma criança diferente aos ouvidos do suserano das terras onde se encontrava a vila.

A noticia da criança de pele escura era considerada pelos conselheiros e membros da corte, como sendo um mau que deveria ser expurgado. Envolvido em suas disputas por poder com seu rival das terras vizinhas, o Lorde Vilkas ordenou que o assunto fosse resolvido de forma rapida e garantida, toda a vila e seus habitantes deveriam ser exterminados para "purificar" suas terras. Poucos dias depois a vila estava sitiada, e uma horda de soldados aprisionando e executando cada elfo que ali vivia. Tharantor assistiu indefeso a morte de sua familia e de todas as pessoas que conhecia, um a um os soldados matavam e queimavam seus corpos, enquanto os clerigos entoavam cânticos religiosos de purificação. Sua unica alternativa era fugir e foi o que fez.

Por dias na floresta pranteou por seus familiares e pessoas mortas naquela carnificina religiosa, tudo que conhecia havia-lhe sido roubado em apenas um dia. Graças aos ensinamentos que teve ainda jovem, viveu como nomade na floresta peregrinando pelas matas sem permanescer em uma mesma area por muito tempo, pois sabia que ainda era caçado pelos soldados de Vilkas. Em seu coração simples de um jovem aldeão, era cerscente o desejo por vingança. Aos poucos aquela criança doce se tornava um jovem frio e vingativo.
As margens da sociedade, encontrou entre um grupo de criminosos itinerantes um "lar" temporario. Ainda jovem recebeu treinamento na arte do subterfúgio, espionagem e assassinato. Participava de assaltos a diligencias, roubos a residencias e despejava sua furia vingativa sobre os soldados de Vilkas sepre que havia oportunidade.

Sua vida como criminoso das estradas e florestas terminou, quando a consumação de sua vingança num frenesi de sangue e revolta sobre os soldados começou a atrair atenção demasiada para o grupo. Numa noite, os demais bandidos tentaram eliminar o problema numa tentativa de matar Tharantor. Esperaram que o jovem pegasse no sono para assassina-lo, porem o jovem astuto ja havia captado as intenções de seus companheiros durante os dias em que observava as mudanças no corportamento doeles em relação a si. Uma luta covarde iniciou-se entre Tharantor e seus ex-companheiros, estava em desvantagem e seria morto, caso a excitação e adrenalina do momento não tivesse despertado suas habilidades especiais hereditarias até então desconhecidas.
As trevas tomaram o lugar o que possibilitou ao jovem elfo matar todos seus pretenciosos assassinos. Foi um susto até mesmo para ele e passou um longo periodo diante dos corpos tentando entender o que havia acontecido. Surgiu nessa ocasião a oportuniodade que Tharantor tanto desejara de uma possivel vingança, sabia que se conseguisse controlar esses dons poderia quem sabe matar o proprio lorde Vilkas.

Por muito tempo vagou como um lobo-solitario que derramava sua ira sobre seus inimigos. Se esforçava ao maximo para entender e controlar seus dons e caçava os soldados como se fossem presas de um chacal. Foi uma questão de tempo até conseguir controlar o basico de seus poderes para manipular as sombras a sua volta. Com esta vantagem tornava-se praticamente invisivel e temido pelos viajantes durante a noite.

Passou mais um ano caçando os soldados que encontrava em suas viagens, mesmo que seu objetivo principal, que era atacar a cidade principal não estivesse acessível. Matou incessantemente até se ver preso em uma vingança que nunca tinha fim. A pessoa que havia sido no passado estava morta e agora era apenas uma maquina de matar sem nenhum objetivo alem de destruir tudo que representasse o suserano de suas terras. Matava por odio e vingança, essa agora que se estendia a qualquer um que cruzasse seu caminho.

Seus atos obviamente haviam atraido incontaveis inimigos para si, e as coisas ficaram dificeis a ponto de mal ter onde encostar a cabeça para descansar sem que algum caçador de recompensa ou soldado que o caçava surgisse para tentar mata-lo. Arrumar alimento tambem estava ficando dificil e não havia mais lugar seguro em suas terras que pudesse abriga-lo, isso o forçou a viajar para o mais distante possivel onde pudesse se preparar e perpetrar melhor como alcançaria sua vingança.
Vivendo como um nomade em terras estrangeiras, distante das terras do Lorde Vilkas, Tharantor por muitos anos foi um mercenario solitario levando suas laminas a qualquer lugar no qual pudesse ver algum lucro ou vantagem para sua vingança futura. Porem os anos vivendo nessa vingança cobrariam seu preço.

Com o tempo, seu odio vingativo havia se transformado em uma obrigação, então sua obrigação havia se tranformado em saudade da familia, sua saudade se transformado em remorso, até que sua alma estilhaçada pela vingança interminavel se perdeu por completo, e seu remorso tornou-se apenas indiferença.
Para Tharantor, matar havia se tornado algo tão simples e automatico quanto respirar. Ele simplesmente matava sem nem ao menos parar para pensar no que realmente significava o ato. Não havia mais distinção entre homens, mulheres, idosos ou crianças, não havia sentimento algum no ato e ele simplesmente matava. Havia caido no limbo de sua existência e nem ao menos era mais capaz de se dar conta disso...

Os anos se passaram e não havia mais aquele desejo de vingança, ja não importava mais. Tharantor agora era apenas uma assassino sem objetivo pessoal, vivendo dia após dia sem grandes perspectivas para o dia seguinte. Era um dos maiores criminosos procurados nas terras do Lorde Vilkas e inevitavelmente acumulava inimigos onde quer que fosse. Chegou a conclusão que a unica alternativa era desaparecer para sempre de sua terra natalo e procurar o lugar que seria seu novo lar.

Finalmente Tharantor havia chego a ilha de Lodoss. As informações que colhera, lhe indicavam que o melhor lugar para passar o resto de sua vida era ao sul  em Takaras, um lugar onde pessoas como ele buscavam um ambiente livre de seus crimes do passado, mas a natureza de la não lhe agradou e resolveu rumar para o norte, onde conheceu o reino de hylidrus.
Por ser um forasteiro não foi facil seu inicio em Lodoss, se viu obrigado a viver nas matas proximas onde podia sobreviver de suas habilidades de caça. O recomeço pode não ser tudo o que ele gostaria, mas os anos se passaram nessa nova terra e nesse novo lar e somente o futuro irá dizer o que em seu destino o aguarda.


Atributos:
Força: 2 [F]
Energia: 3 [F]
Agilidade: 4 [E]
Destreza: 3 [F]
Vigor: 2 [F]


Equipamentos:
Armadura de couro reforçado, cimitarra élfica comum, bolsa de viagem simples  e cantil de água.

Habilidade Especial
http://www.lodossrpg.com/t364-he-tharantor


Última edição por ADM GabZ em Qua Set 04, 2013 3:08 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Inserir imagem do personagem na ficha, acertar erros de digitação e por link da HE)
Hikz
Hikz

Mensagens : 22

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Tharantor Empty Re: [Ficha] Tharantor

Mensagem por NR Lima Limão Qua Set 04, 2013 3:40 pm

Sua ficha está muito bem feita e não encontrei nenhum erro gritante então. Ficha aceita. ^^

Apenas peço que adicione em sua assinatura as seguintes informações.

- Atributos.
- MO.
- Link para este tópico.

Sua ficha será mandada para a área de espera, onde você irá aguardar por uma vaga no fórum, até lá você pode postar em qualquer outra área off porem ainda não poderá jogar até que seja chamado.

_________________
[Ficha] Tharantor Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos