Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[H.E.] Lywan Warwick (Frist)

4 participantes

Ir para baixo

[H.E.] Lywan Warwick (Frist)  Empty [H.E.] Lywan Warwick (Frist)

Mensagem por Frist Sáb Mar 16, 2013 4:43 pm

Shadow Mourn
Passive/ativa
Descrição: Com anos de treinamento em Takaras e suas florestas, aprendi a manipular as sombras e a escuridão a meu favor. Desenvolvi essa técnica singular onde utilizando-me de minha energia eu faço com que todo meu corpo e qualquer arma empunhada por mim tenha sombra/escuridão ligados, produzindo durante a movimentação um rastro de sombra, como que um segundo individuo exatamente igual que aparece ao se movimentar.

Lvl1
Passiva:
Uma vez em combate naturalmente o rastro já é ativado (pode ser ocultado por vontade própria, mas isso demanda 3 segundos, tempo para fechar os olhos, se concentrar e abri-los de novo). Os ataques efetuados tem seu rastro como continuação do ataque, por exemplo, ao fazer um ataque com uma espada, o rastro/sombra irá aparecer logo após o ataque da mesma sendo um segundo ataque feito de sombras, podendo ser continuo na direção do inimigo ou parar no ar, esse rastro dura de 1 a 3 segundos e se o inimigo tocar nele nesse meio tempo é afetado como se recebesse o ataque normal. No caso de uma defesa, ao rotar a espada na minha frente, fazendo um circulo, o rastro produz um escudo que é rígido durante o tempo de duração.
Duração: Rastro do corpo 1 segundo, dos ataques e/ou defesas 1 a 3 segundos
Efeito: Aumento de +2 força e +2 em agilidade

Lvl2
Ativa:
É possível projetar e manipular a sombra da maneira desejada, por exemplo, fazer com que o rastro do ataque de uma espada continue em uma trajetória linear sem se desfazer, podendo acertar mais de um inimigo, ou projetar uma sombra minha que durante os 3 segundos de duração realiza os mesmos ataques que eu sem custo extra de PE, ainda é possível trocar de lugar com minha sombra com um custo adicional de 10% de energia. É possível também manipular a sombra no meu raio de alcance por toda a área, por exemplo expandindo-a sob todo o solo dentro do raio e assim usando ela para que prenda meus inimigos e fazendo com que dentro desse circulo negro eu possa me movimentar da maneira que quiser instantaneamente.
Duração: Cada sombra permanece por 3 segundos e depois se estingue, o circulo dura 2 rodadas.
Tempo de conjuração: Instantânea
Custo: 10% por ataque, 20% por sombra projetada + 10% para trocar de lugar com a sombra e 50% no caso do círculo de sombras. Durante a noite o custo para projetar a sombra diminui para 10% e dos ataques para 0, o que se aplica para lugares escuros como cavernas ou florestas de difícil acesso a luz, uma vez que a escuridão já possui sombras que são utilizáveis por mim, o mesmo se aplica ao circulo diminuindo para 25% o gasto.(Somente essas sombras não gastam PE)
[A ser avaliado]
Alcance: Nesse caso o alcance das sombras tem um raio de 10 metros a meu redor, para cada ponto em energia.
Área de efeito: Qualquer um que esteja dentro do raio de 10 metros.


Obs.: Através de mim as minhas sombras passam sem causar nada e sem se desfazerem.

_________________
[H.E.] Lywan Warwick (Frist)  Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E.] Lywan Warwick (Frist)  Empty Re: [H.E.] Lywan Warwick (Frist)

Mensagem por GM Zato Dom Abr 28, 2013 6:57 pm

Como falamos no Skype: aqui a avaliação do nível 1.
Nome: Shadow Mourn
Nível: 1
Descrição: Com anos de treinamento em Takaras e suas florestas, aprendi a manipular as sombras e a escuridão a meu favor. Desenvolvi essa técnica singular onde utilizando-me de minha energia eu faço com que todo meu corpo e qualquer arma empunhada por mim tenha sombra/escuridão ligados, produzindo durante a movimentação um rastro de sombra, como que um segundo individuo exatamente igual que aparece ao se movimentar.
Efeitos: Uma vez em combate naturalmente o rastro já é ativado (pode ser ocultado por vontade própria, mas isso demanda 5 segundos, tempo para fechar os olhos, se concentrar e abri-los de novo). A ocultação funciona uma vez por turno, tendo que toda vez que ele quiser ocultar o rastro deverá se concentrar. Os ataques efetuados tem seu rastro como continuação do ataque, por exemplo, ao fazer um ataque com uma espada, o rastro/sombra irá aparecer logo após o ataque da mesma sendo um segundo ataque feito de sombras, podendo ser continuo na direção do inimigo ou parar no ar e se o inimigo tocar nele nesse meio tempo é afetado como se recebesse o ataque normal. No caso de uma defesa, ao rotar a espada na minha frente, fazendo um circulo, o rastro produz um escudo que é rígido durante o tempo de duração.
Duração: A velocidade da sombra após o ataque varia de acordo com a velocidade imposta no golpe. A defesa dura no máximo 2 turnos, sendo possível quebrá-la antes.
Efeito: 20% de dano a mais sempre que a sombra acertar.
Enquanto a sombra estiver ativa o usuário perde 1 ponto em destreza e vigor
Custos: Passiva
Duração: Passiva, defesa até dois turnos.
Tempo de Conjuração: 5 segundos para ocultação
Alcance: Alcance do golpe realizado.
Área de Efeito: Rastro do golpe
Código:
[b]Nome[/b]: Shadow Mourn
[b]Nível[/b]: 1
[b]Descrição[/b]: Com anos de treinamento em Takaras e suas florestas, aprendi a manipular as sombras e a escuridão a meu favor. Desenvolvi essa técnica singular onde utilizando-me de minha energia eu faço com que todo meu corpo e qualquer arma empunhada por mim tenha sombra/escuridão ligados, produzindo durante a movimentação um rastro de sombra, como que um segundo individuo exatamente igual que aparece ao se movimentar.
[b]Efeitos[/b]: Uma vez em combate naturalmente o rastro já é ativado (pode ser ocultado por vontade própria, mas isso demanda 5 segundos, tempo para fechar os olhos, se concentrar e abri-los de novo). A ocultação funciona uma vez por turno, tendo que toda vez que ele quiser ocultar o rastro deverá se concentrar. Os ataques efetuados tem seu rastro como continuação do ataque, por exemplo, ao fazer um ataque com uma espada, o rastro/sombra irá aparecer logo após o ataque da mesma sendo um segundo ataque feito de sombras, podendo ser continuo na direção do inimigo ou parar no ar e se o inimigo tocar nele nesse meio tempo é afetado como se recebesse o ataque normal. No caso de uma defesa, ao rotar a espada na minha frente, fazendo um circulo, o rastro produz um escudo que é rígido durante o tempo de duração.
Duração: A velocidade da sombra após o ataque varia de acordo com a velocidade imposta no golpe. A defesa dura no máximo 2 turnos, sendo possível quebrá-la antes.
Efeito: 20% de dano a mais sempre que a sombra acertar.
Enquanto a sombra estiver ativa o usuário perde 1 ponto em destreza e vigor
[b]Custos[/b]: Passiva
[b]Duração[/b]: Passiva, defesa até dois turnos.
[b]Tempo de Conjuração[/b]: 5 segundos para ocultação
[b]Alcance[/b]: Alcance do golpe realizado.
[b]Área de Efeito[/b]: Rastro do golpe

Double Edit: Habilidade reavaliada


Última edição por GM Zato em Ter maio 28, 2013 7:41 pm, editado 2 vez(es)

_________________
[H.E.] Lywan Warwick (Frist)  Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E.] Lywan Warwick (Frist)  Empty Re: [H.E.] Lywan Warwick (Frist)

Mensagem por Frist Dom Abr 28, 2013 7:18 pm

Valeu, vou upar lá na ficha. ^^

_________________
[H.E.] Lywan Warwick (Frist)  Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E.] Lywan Warwick (Frist)  Empty Re: [H.E.] Lywan Warwick (Frist)

Mensagem por GM Zato Ter maio 28, 2013 8:15 pm

Lvl2
Ativa: É possível projetar e manipular a sombra da maneira desejada no alcance da habilidade, por exemplo, fazer com que o rastro do ataque de uma espada continue em uma trajetória linear sem se desfazer, podendo acertar mais de um inimigo, ou projetar uma sombra para atacar durante três segundos, ainda é possível trocar de lugar com minha sombra com um custo adicional de energia. É possível também manipular a sombra no meu raio de alcance por toda a área, por exemplo expandindo-a sob todo o solo dentro do raio e assim usando ela para que prender ou reduzir a velocidade de seus inimigos e fazendo com que dentro desse circulo negro o usuário receba um bônus de +2 de agilidade e os oponentes -2.
No nível 2 a habilidade passiva passa a ter um dano de 25% ao invés de 20. Cada ataque ou movimento efetuado pela sombra sem copiar o usuário também terá a mesma proporção para seus atributos.
Duração: Cada sombra permanece por 3 segundos e depois se extingue, o circulo dura 2 rodadas.
Tempo de conjuração: Instantânea
Custo: 25% para cada ataque ou movimento separado que as sombras efetuarem, 40% para criação do circulo e 50% para troca de lugar
Alcance: As sombras não podem estar a mais de 5 metros do usuário.
Área de efeito: O circulo tem 4 metros de raio a partir do ponto onde foi criado

Código:
Lvl2
[b]Ativa:[/b] É possível projetar e manipular a sombra da maneira desejada no alcance da habilidade, por exemplo, fazer com que o rastro do ataque de uma espada continue em uma trajetória linear sem se desfazer, podendo acertar mais de um inimigo, ou projetar uma sombra para atacar durante três segundos, ainda é possível trocar de lugar com minha sombra com um custo adicional de energia. É possível também manipular a sombra no meu raio de alcance por toda a área, por exemplo expandindo-a sob todo o solo dentro do raio e assim usando ela para que prender ou reduzir a velocidade de seus inimigos e fazendo com que dentro desse circulo negro o usuário receba um bônus de +2 de agilidade e os oponentes -2.
No nível 2 a habilidade passiva passa a ter um dano de 25% ao invés de 20. Cada ataque ou movimento efetuado pela sombra sem copiar o usuário também terá a mesma proporção para seus atributos.
[b]Duração:[/b] Cada sombra permanece por 3 segundos e depois se extingue, o circulo dura 2 rodadas.
Tempo de conjuração: Instantânea
[b]Custo: [/b]25% para cada ataque ou movimento separado que as sombras efetuarem, 40% para criação do circulo e 50% para troca de lugar
[b]Alcance:[/b] As sombras não podem estar a mais de 5 metros do usuário.
[b]Área de efeito: [/b]O circulo tem 4 metros de raio a partir do ponto onde foi criado

_________________
[H.E.] Lywan Warwick (Frist)  Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E.] Lywan Warwick (Frist)  Empty Re: [H.E.] Lywan Warwick (Frist)

Mensagem por NR Lima Limão Seg Out 27, 2014 9:40 pm

Nome: Shadow Mourn
Nível: 1
Descrição: Com anos de treinamento em Takaras e suas florestas, aprendi a manipular as sombras e a escuridão a meu favor. Desenvolvi essa técnica singular onde utilizando-me de minha energia eu faço com que todo meu corpo e qualquer arma empunhada por mim tenha sombra/escuridão ligados, produzindo durante a movimentação um rastro de sombra, como que um segundo indivíduo exatamente igual que aparece ao se movimentar.
Efeitos: Uma vez em combate naturalmente o rastro já é ativado (pode ser ocultado por vontade própria, mas isso demanda 5 segundos, tempo para fechar os olhos, se concentrar e abri-los de novo). A ocultação funciona uma vez por turno, tendo que toda vez que ele quiser ocultar o rastro deverá se concentrar. Os ataques efetuados tem seu rastro como continuação do ataque, por exemplo, ao fazer um ataque com uma espada, o rastro/sombra irá aparecer logo após o ataque da mesma sendo um segundo ataque feito de sombras, podendo ser continuo na direção do inimigo ou parar no ar e se o inimigo tocar nele nesse meio tempo é afetado como se recebesse o ataque normal. No caso de uma defesa, ao rotar a espada na minha frente, fazendo um circulo, o rastro produz um escudo que é rígido durante o tempo de duração.
Duração: A velocidade da sombra após o ataque varia de acordo com a velocidade imposta no golpe. A defesa dura no máximo 2 turnos, sendo possível quebrá-la antes.
Efeito: 20% de dano a mais sempre que a sombra acertar.
Enquanto a sombra estiver ativa o usuário perde 1 ponto em destreza e vigor
Custos: Passiva
Duração: Passiva, defesa até dois turnos.
Tempo de Conjuração: 5 segundos para ocultação
Alcance: Alcance do golpe realizado.
Área de Efeito: Rastro do golpe

Nada pra mudar aqui, aprovado.

Nível: 2
Ativa: É possível projetar e manipular a sombra da maneira desejada no alcance da habilidade, por exemplo, fazer com que o rastro do ataque de uma espada continue em uma trajetória linear sem se desfazer, podendo acertar mais de um inimigo, ou projetar uma sombra para atacar durante três segundos, ainda é possível trocar de lugar com minha sombra com um custo adicional de energia. É possível também manipular a sombra no meu raio de alcance por toda a área, por exemplo expandindo-a sob todo o solo dentro do raio e assim usando ela para que prender ou reduzir a velocidade de seus inimigos e fazendo com que dentro desse circulo negro o usuário receba um bônus de +80% de agilidade e os oponentes -60%.
No nível 2 a habilidade passiva passa a ter um dano de 25% ao invés de 20%. Cada ataque ou movimento efetuado pela sombra sem copiar o usuário também terá a mesma proporção para seus atributos.
Duração: Cada sombra permanece por 3 segundos e depois se extingue, o circulo dura 4 rodadas.
Tempo de conjuração: Instantânea
Custo: 20% para cada ataque ou movimento separado que as sombras efetuarem, 30% para criação do circulo e 40% para troca de lugar
Alcance: As sombras não podem estar a mais de 5 metros do usuário.
Área de efeito: O circulo tem 4 metros de raio a partir do ponto onde foi criado

Mudei os buffs e debuffs pro padrão novo e alterei um pouco os custos, considerei sua Energia Rank E, pois é o equivalente ao valor atual de pontos que vc tem. Aprovado.

_________________
[H.E.] Lywan Warwick (Frist)  Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E.] Lywan Warwick (Frist)  Empty Re: [H.E.] Lywan Warwick (Frist)

Mensagem por Frist Seg Ago 17, 2015 10:51 pm

Bom, minha HE estava no modelo antigo, então como era ramificada conversei com o Zato e vou arrumar ela desmembrando em outra ou outras menores, já adicionando a nova. Tenho no total 6 pontos de HE e vou gastar todos aqui:


Lywan Warwick
http://www.lodossrpg.com/t109-ficha-frist#239

Lywan sempre teve muita afinidade com as trevas e a escuridão, como cresceu e treinou nas florestas negras de Takaras, isso aliado com seu grande potencial apenas fizeram seus poderes crescerem e surgirem habilidades singulares e aterradoras.    


   Nome: Shadow Mourn
   Nível: 2
   Descrição: Lywan tem a capacidade criar clones sombrios de si próprio num raio de 5xRank Energia metros, e pode trocar de lugar com eles instantaneamente. Os clones criados espelham exatamente seus movimentos e uma vez que ele troca de lugar, todos voltam para o usuário dando um bônus momentâneo de 25% de dano.
   Efeitos: Cria clones sombrios dele próprio que espelham seus movimentos e ao trocar de lugar com um deles, os demais se reúnem em Lywan dando bônus em seu dano. Caso os clônes acertem golpes, eles tem dano igual a 25% do dano de Lywan.
  Custos: 15% criação do clone e 40% troca de lugar + golpe com bônus
   Duração: Clones duram 1 turno ou até Lywan trocar de lugar.
   Tempo de Conjuração: Conjurar os clones e trocar de lugar com eles é instantâneo
   Alcance: Os clones possuem um alcance igual ao de Lywan com a arma que estiver empunhando e só podem ser criados ou existir dentro de um raio de 5xRank Energia metros
   Área de Efeito: Raio de 5xRank Energia metros
   


   Nome: Shadows of time: Dead Zone
   Nível: 3
   Descrição: Lywam consegue manipular o lado sombrio tempo e espaço, de tudo dentro de uma área de raio 5xRank Energia metros, desacelerando tudo menos a si próprio e suas magias, causando um debuff de 90% de Agilidade a quem ou o que estiver nessa área.
   Efeitos: Cria uma zona morta onde o tempo passa 90% mais devagar para todos com exceção de Lywan.
  Custos: 18% para conjurar + 9% por turno extra, até 4 turnos
   Duração: De 1 a 4 turnos
   Tempo de Conjuração: Instantâneo
   Alcance: 5xRank Energia metros
   Área de Efeito: 5xRank Energia metros
   



   Nome: Shadows of time: Lapse of Time
   Nível: 1
   Descrição: Lywan consegue voltar 3 segundos no tempo, voltando ao mesmo estado e posição que estava anteriormente, exceto o gasto da própria habilidade. Somente Lywan volta no tempo, tudo com sua exceção continua no lugar e do jeito que estava.
   Efeitos: Volta 3 segundos no tempo
  Custos: 36%
   Duração: instantâneo
   Tempo de Conjuração: Instantâneo
   Alcance: -
   Área de Efeito: -
   

_________________
[H.E.] Lywan Warwick (Frist)  Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E.] Lywan Warwick (Frist)  Empty Re: [H.E.] Lywan Warwick (Frist)

Mensagem por Henry Seg Ago 17, 2015 11:48 pm

Validado conforme falamos via skype.
Só adicionando que o número máximo de clones é igual ao nível da habilidade.

_________________
[H.E.] Lywan Warwick (Frist)  Sign%20henry_zpsrwrqszjg
| | Zato: | | Força: 8 [C] | | Energia: 4 [D] | | Agilidade: 12 [B.] | | Destreza: 8 [C] | | Vigor: 8 [C]
| | Plue: | | Força: 8 [C] | | Energia: 0 [F] | | Agilidade: 8 [C] | | Destreza: 4 [D] | | Vigor: 4 [D]
Moedas de Ouro: 25.390[/b]
Henry
Henry

Pontos de Medalhas : 210
Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : Rio

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E.] Lywan Warwick (Frist)  Empty Re: [H.E.] Lywan Warwick (Frist)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos