Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Jeff

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Jeff Empty [Ficha] Jeff

Mensagem por JeFF Qua Mar 13, 2013 6:32 pm


Nome: Jeff Auditore.
Idade: 20.
Sexo: Masculino.
Altura: 1,85m.
Raça: Meio feral (Felino).
Moedas de Ouro: ~.
Nível: 2 Exp: 100/1000.

Aparência: Alto, pesa em torno dos 95kg devido ao constante treinamento físico possui um corpo bem definido, não muito musculoso pois isso o afetaria como assassino. Apesar de sempre cobrir o rosto com seu capuz, Jeff possui olhos vermelhos e sua pupila é no formato de fenda (como um felino), suas unhas são como os felinos: garras retráteis, que normalmente o meio feral as mantêm no tamanho pequeno (equivalente ao escondido dos felinos) e as projeta conforme sua vontade (alcançando o tamanho de 3,5cm quando projetadas), e mantem a barba sempre bem feita. Quanto a vestimenta e mais detalhes:
Spoiler:

Personalidade: Com a morte do pai, Jeff se tornou ainda mais frio e centrado em seus objetivos, um completo sociopata, assim impedindo que algo fique no seu caminho. Mas sabe usar de educação quando necessário.

Terra Natal: Hilydrus.

História:


A Ordem dos Assassinos:


Os assassinos passam a vida inteira treinando para matar. Desde muito novos eles são ensinados a observar seu entorno e planejar com antecedência, cada um de seus passos para realização de seu trabalho. Os combates eram uma obrigação e seu treinamento era contínuo, com foco em armas de todos os tipos, de acordo com as suas competências. No entanto, apesar de tal foco no combate, a maior consideração ou uma das maiores armas na formação dos assassinos é a dissimulação/discrição. Como levavam sua vida, as roupas que usavam, onde viviam, até mesmo o modo como eles caminhavam era importante no momento de devoção e ocultação. Era o dever de um assassino atingir a sua meta, sempre.
O outro foco importante na formação de um assassino é a manobrabilidade (agilidade em executar manobras). No momento em que um assassino atingia o grau de Mestre Assassino ou Grão Mestre, ele também acabava se tornando mestre de uma forma primitiva de parkour amplamente utilizada pelos assassinos. Visto como fator importante, este método permitiu a circulação de assassinos para atingir áreas normalmente não acessíveis ao homem, podendo saltar de uma parede para um dos pontos de vista mais altos de uma cidade, ou até mesmo facilitando sua fuga caso fosse reconhecido.


O Credo


O Credo era o código e a filosofia que guiava a Ordem. Al Mualim, antigo mestre dos Assassinos, disse: "nada seremos se não mantermos o credo." Ele restringe a morte de inocentes. Preserva a reputação e a imagem da Ordem. E, principalmente, cria paz, não somente no mundo, mas também, dentro do indivíduo. Os Assassinos passaram o Credo oralmente, geração em geração, garantindo que a mensagem que o Credo passa seja entregue para todos os membros da Ordem. Ele consistia em três regras:

Mantenha sua lâmina longe de um inocente: O objetivo dos Assassinos é garantir a paz em todas as coisas. Os Assassinos acreditam que assassinatos de políticos e mortes de corruptos trarão paz e um senso de segurança para o povo. Matar inocentes e civis que não tinham a necessidade de serem mortos, significa espalhar a discórdia e má fama à Ordem.

Mantenha-se escondido, seja apenas mais um na multidão: Seja invisível. Os Assassinos buscam chegar até seus alvos de modo sorrateiro, na maioria das vezes em pleno público, para executar seus assassinatos. A maior ilusão de um assassinato é que, um Assassino aparece do nada, mata uma figura política ou corrupta, e então desaparece do mesmo jeito que veio, sem ser percebido. E, por isso, o Assassino tem de ser furtivo, por que se ele for avistado, andando ao redor de seu alvo, o elemento surpresa desaparece, apenas fazendo com que seu trabalho fique mais difícil.

Nunca comprometa a Irmandade: Se um Assassino falha, é capturado, ou está sendo perseguido, ele não deve, nunca, dizer algo que comprometa ou prejudique toda a Irmandade.


Os Assassinos em Lodos:


A Ordem dos assassinos era composta principalmente de espécies nativas, nascidas na Ilha de Lodoss, embora alguns, como Altaïr, nasceram em Shane. Liderados por Al Mualim, e mais tarde por Altaïr Ibn-La'Ahad, outros membros foram incluídos, Harash, Malik e Kadar A-Sayf, Rauf, Abbas, Masun, Jamal, Bahir, Karim e Qulan Gal, Genghis Khan. Também foram incluídos vários indivíduos, como Adha, e até mesmo ex-templários como Maria Thorpe.
Mais tarde, durante o Renascimento, a Ordem tinha diminuído em números significativamente. Tendo-se tornado muito mais secreta, os membros da Ordem muitas vezes tinham profissões e vidas fora da Ordem, que vão de artistas, até tesoureiros reais. O Grão-Mestre da época, Niccolò di Bernardo foi um filósofo nobre, assim como diplomata, político, músico, e dramaturgo. Outros incluíram o banqueiro Giovanni Auditore, e seu irmão Mario Auditore (educador da Vila em Calm e Mercenário).


Renascença:


A Ordem continuou a desenvolver-se, apesar de serem forçados a adotar uma existência ainda mais secreta e isolada. Durante o período de tempo conhecido como o Renascimento, a Ordem dos Assassinos, aparentemente, "passou para a clandestinidade". A razão para isso é explicado dentro das páginas do Codex, onde os estudos de Altaïr revelam que, embora a Ordem dos Templários obteve uma derrota esmagadora em Paramet e Hirt, eles ainda sobreviviam de formas mais discretas. Como tal, Altaïr acredita que os assassinos também tiveram que mudar de tática a fim de viverem mais. Tendo abandonado a fortaleza de Masyaf, os assassinos espalharam-se por toda a ilha, tendo a sua residência, em lugares como o norte de Lodos. No entanto, os templários também espalharam-se chegando até Calm. A Ordem dos Assassinos integrou-se com sucesso na vida do norte de Lodos, largamente desconhecida do povo médio. Naquele mesmo ano, um jovem marinheiro pelo nome de Domenico, o filho de um assassino, foi aprendiz do poeta Dante Alighieri, também um assassino, que estava transportando o Codex de Altaïr de Calm à Ruff. Durante a viagem, os piratas no âmbito do emprego dos Templários emboscaram o navio à procura do Codex, matando Dante, assim como a esposa de Domenico. Felizmente para os assassinos, Domenico conseguiu desmembrar o Codex e escondê-lo dos piratas antes que ele e seu filho fossem jogados ao mar.
Finalmente voltando para Calm, Domenico encontrou seu pai e seu patrono, Marco Polo, um aliado dos assassinos mortos. Então, Domenico pegou algumas coisas de Marco Polo e viajou para Paramet sob o nome falso de Auditore. Acabou construindo uma vila na cidade, que se tornou o centro da Ordem dos Assassinos em Lodoss.
Apesar dos séculos passados, eles ainda mantinham muitos dos rituais e práticas, ainda que alterados. A prática de retirar o dedo anelar, como tal, havia sido removido, embora o selo da Ordem foi marcado em cima da retirada do dedo para melhor identificação da Guilda dos Assassinos, tal era a indução de Ezio Auditore. Por essa época, Niccolò Machiavelli tornou-se Grão-Mestre da Ordem dos Assassinos, com membros em todas as cidades importantes de Lodos. Embora significativamente em menor número, os assassinos foram apoiados pelas cortesãs, ladrões e mercenários de Paramet e Hilydrus que foram dirigidos por um membro da Ordem dos Assassinos desde então.


O filho do Líder:


A vinte anos atrás o atual líder dos Assassinos: Ruffus Auditore (neto de Ezio Auditore), vivia juntamente com sua esposa Ligia Gal em uma casa de campo localizada na região de Hirt. Um fazendeiro, assim como era visto por todos na região, era uma boa forma de esconder o fato de ser o atual líder da Ordem dos Assassinos. Mas um dia voltando para casa após uma reunião com outros assassinos, Ruffus ouve um barulho que mais parecia com um choro de uma criança. De imediato saca sua adaga, arma inseparável, e vai cuidadosamente seguindo o choro. Ruffus imaginava que fosse mais uma das armadilhas para lhe roubar ou até mesmo lhe capturar, já que era extremamente cauteloso e não se distraia por nada. Mas ai, Ruffus surpreende-se ao ver que realmente era uma criança que estava a chorar. Apesar de preocupado com a pobre criança, Ruffus cuidadosamente rodeia a área procurando por qualquer coisa suspeita até que percebe estar tudo limpo e se dirige até a criança que não parava de chorar. Ruffus toma a criança nos braços, aparentava ser uma menino, de olhos verdes e cabelos azuis (num tom escuro) e pele clara. Estava enrolado em farrapos e todo sujo, devia ter sido abandonado ali a um bom tempo. Sem pensar, Ruffus leva a criança para casa e ao chegar surpreende Ligia que ao receber o marido lhe dizendo que a comida está pronta, percebe que Ruffus traz uma criança em seus braços. Perplexa, Ligia questiona Ruffus sobre o ocorrido e depois de cuidar da criança, que estava suja, ferida e com fome, Ruffus e Ligia decidem adotar o pequeno, já que nunca tiveram filhos e seria uma ótima oportunidade para começarem uma família, o menino foi batizado de Jeff Auditore.
No decorrer do tempo Ruffus descobriu que Jeff não era uma criança humana, e sim um Meio Feral (do tipo felino). Surpreso com a descoberta, enviou o garoto para Zereff para receber o treinamento apropriado nas artes assassinas, o que ajudou e muito o pequeno nos assuntos da família, pois era mais forte e ágil que um humanos e demonstrava uma facilidade enorme em aprender quaisquer coisa que lhe era proposta. Assim, começando desde muito cedo no caminho da Ordem.
Durante sua infância Jeff foi treinado e criado por Zereff Zullaim. Muito cedo demonstrou níveis de habilidade muito altos comparado aos outros Assassinos e com isso ganhou o respeito de seu professor e eventualmente se tornaria um Mestre Assassino e Instrutor assim que completasse 16 anos. Jeff diz que nunca conheceu realmente seus pais quando era criança, pelo fato de estar sempre treinando e também por causa das regras de Zereff Zullaim, que não permitiam seus pais demonstrar amor para Jeff. Mas Jeff sempre teve o pressentimento de que mesmo que seus pais não mostrassem seus sentimentos, ele sabia que eles o amavam e somente estavam tristes pelo fato de que não podiam dizer ou expressar o amor por seu filho. Eventualmente Jeff teve de sair de Hirt para treinar e essa deveria ser a última vez que ele os via ou tinha notícias sobre eles. Pelo menos era o que todos esperavam.


O Golpe e “A Nova Ordem”:


Protegidos pelo credo, os assassinos viviam normalmente em Lodos, até que um golpe, arquitetado por Al Hacib (atual braço direito de Rufus) e mais um pequeno grupo de seguidores, os quais eram contra a decisão de que os assassinos deveriam viver “isolados”. Onde os mesmos "venderam" segredos da Ordem em troca de poder político e dinheiro junto ao reino de Tarkaras, muitos assassinos morreram no golpe que trouxe a desgraça da Ordem dos assassinos.
Junto do exército de Tarkaras, Al Hacib comandou diversos ataques a Hilydrus e Hirt a procura dos assassinos remanescentes, os quais ele julgava fracos e covardes por aceitarem viver secretamente e isolados. E os ataques não prejudicavam somente os assassinos, mas também o império de Hilydrus que tinha que arcar com a destruição deixada pelos bárbaros de Tarkaras. Sem alternativas, Ruffus decide enviar Jeff com Zereff para o Continente Shane sob a desculpa de que o jovem deveria treinar fora da ilha para conhecer novos lugares, culturas e costumes diferentes, o que ajudariam no desenvolvimento de seu filho para que um dia assumisse a liderança da Ordem por mérito e não por ser o filho do líder. Jeff relutou mas acabou sendo convencido pelos pais e seu mestre, que logo checou os preparativos para que partissem o mais rápido. Em sua mente, Jeff tinha o objetivo de desenvolver ainda mais suas habilidades e concluir as missões que seu pai lhe passou para o Continente Shane. Por sempre confiar cegamente em seu pai, o jovem assassino nem desconfiava que as missões em Shane não passavam de mera distração para que Jeff ficasse fora de Lodoss por um bom tempo, ao menos até que Ruffus encontrasse uma resposta para o que vinha acontecendo.
Com apenas 15 anos, Jeff mais uma vez despede-se de seus pais e parte com Zereff rumo ao Continente Shane, onde deveria desenvolver suas habilidades e amadurecer.
Dois anos se passaram e nada parecia melhorar, Tarkaras cada vez mais atacava Hilydrus e Hirt em busca dos assassinos, Ruffus se via cada vez mais acuado, pois queria proteger não apenas a Ordem, mas também os inocentes envolvidos nessa “guerra” besta criada por Al Hacib.
Até que em um grande ataque a Hilydrus, Ruffus se viu lutando na praça ao lado do exército e apesar das baixas, Ruffus percebeu que aqueles que eram seus inimigos agora lutavam ao seu lado contra Tarkaras. Ruffus arriscou-se ao dirigir-se ao exército, mas por mais improvável que fosse imaginar, o exército retribuiu a cordialidade devido aos esforços dos assassinos em não envolver nenhum inocente na briga.
Em meio ao caos que assombrava a Ordem, Ruffus não viu alternativa senão juntar-se ao império de Hilydrus, que aceitou um encontro com Ruffus e seu grupo para discutirem o que vinha acontecendo. Após horas de debate ambos os lados chegam a um acordo que favorecesse não apenas aos dois lados, mas principalmente aos cidadãos que não tinham nada a ver com isso tudo mas ainda sim eram os mais atingidos.
Com isso a Ordem dos assassinos foi “revelada” ao povo, mas agora não como inimigos do império e sim como aliado em busca da paz para o reino e o fim dos conflitos.
Agora todos os assassinos poderiam viver normalmente, sem precisar esconder o que realmente são ou isolar-se da sociedade. Enquanto boa parte do exército encarregava-se de proteger as cidades, os assassinos e um grupo seleto de cavaleiros encarregavam-se de combater os traidores e os bárbaros de Tarkaras.
Foi assim durante dois longos anos, até que o número de ataques fossem reduzindo e assim dando um pouco de paz e sossego para todos em Hilydrus e Hirt.
Já faziam quatro anos que Jeff havia partido para Shane e agora com dezenove anos, o meio feral estava próximo de concluir a última missão designada por seu pai. Jeff não via a hora de terminar tudo e voltar a Hirt e encontrar com seu pai e sua mãe, dos quais sentia falta apesar de todo treinamento, gostava dos momentos em família e de estar próximo de seu pai, que era também sua maior ambição, tornar-se um assassino tão bom quanto o pai.


O Retorno do Filho:


Pouco antes de seu vigésimo aniversário, Jeff retorna a Hirt com Zereff e logo nota uma grande diferença na cidade: Os cidadãos lhe apontavam e comentavam: — Veja! Não é o filho de Ruffus, o líder da Ordem dos Assassinos? Onde ele estava durante todo o caos que passamos e porque está de volta à cidade?
Foram esses alguns dos comentários que o meio feral ouviu ao andar pela cidade. Sem entender nada do que se passava, Jeff dirigiu-se imediatamente até sua casa e ao chegar em frente a mesma, depara-se com um grupo do exército junto de seu pai na varanda. Sem pensar em mais nada o meio feral parte para cima dos cavaleiros, mas é interrompido por seu pai que pede que acalme-se e então começa a explicar a atual situação para o filho que acabara de retornar a cidade.
Jeff ouve atentamente tudo que o pai tem a dizer e revolta-se em saber que ficou de fora quando poderia ter ficado e lutado ao lado de seu pai, mas Ruffus tranquiliza o rapaz e parabeniza pelo bom trabalho no Continente Shane e pelo amadurecimento que transmitiu para o pai ao longo da conversa.
Meses se passaram e Jeff continuou servindo seu pai e lutando ao lado do exército, mas sempre representando a Ordem dos Assassinos, servindo diretamente a seu pai e a Zereff, que tornou-se o novo braço direito do líder. Logo ficou conhecido como aquele que num futuro não muito distante, sucederia seu pai como Líder da Ordem.


Um ano... Uma Perda.


Agora com seu filho ao seu lado, Ruffus tratou de treina-lo pessoalmente e encarrega-lo de missões do mais alto rank, para testar o filho e ver o quanto foram aperfeiçoadas suas técnicas. Nisso passaram-se seis meses, foram os melhores seis meses da vida de Jeff, que além de estar vivendo novamente com sua família, podia acompanhar o pai de perto e o mesmo havia se colocado como seu novo mestre.
Enquanto Jeff treinava ou saía em alguma missão, Ruffus decidira investigar o que ocorria no reino de Hilydrus. A família real era algo que mais o intrigava, pelo fato de nunca poder falar na presença do rei, ou até mesmo ver o próprio nas reuniões estratégicas contra tarkaras. Sempre encontrava-se com representantes ou mensageiros, o que fez uma enorme dúvida surgir. Foram longos meses de pesquisas e investigações, até que Ruffus chegar num ponto onde descobrirá sobre o envolvimento de Balmung com Kite, mas o que Ruffus não sabia era que os mesmos estavam atentos aos seus movimentos e desconfiavam do líder assassino, que cada vez mais se aproximava da resposta para tudo. O que ameaçaria completamente os planos de Balmung.
Balmung por sua vez tramou uma cilada para Ruffus, como se finalmente o mesmo fosse encontrar-se com o rei, mas Ruffus que já desconfiava das informações coletadas preparou-se para o pior. Era uma noite tranquila em Hilydrus e Ruffus foi ao local marcado no convite, que havia sido entregue por um mensageiro. Era o local de sempre, um dos aposentos no castelo no qual era utilizado para as reuniões e encontros com os assassinos. Ruffus sabia que ia de encontro com uma armadilha, mas queria certificar-se com quem estava lidando e a quem estava incomodando o fato de correr atrás de respostas sobre a família real.
Ruffus confirmou sua desconfiança mas não conseguiu escapar da armadilha feita por Balmung e Kite. O próprio Balmung que se encarregou de desferir o último golpe contra Ruffus que caiu aos pés de Kite que debochou da incapacidade do assassino.
Jeff sem saber de nada, imaginava que o pai havia partido numa missão que o rei confiou a ele, e somente a ele por ser o líder dos assassinos, mantinha rigorosamente o treinamento imposto pelo pai, para que quando voltasse encontrasse um verdadeiro mestre assassino.
Pouco mais de um ano após a volta para casa, Jeff voltava para casa após o treinamento e encontra sua mãe aos prantos na varanda de casa. O jovem meio feral corre em direção a mãe preocupado e acolhe a mesma em seus braços. Ligia então mostra a carta que recebeu.
A carta tratava-se da morte de Ruffus, mas não da verdade, e sim dizia que infelizmente morreu durante a missão a qual o rei o nomeou. Jeff sem saber como reagir, procurou seu mestre Zereff para colocar em ordem suas ideias e pensamentos. Foram longas horas de conversa entre mestre e discípulo até que Jeff, aparentemente se conformasse com o ocorrido. Mas tanto para seu mestre quanto para sal mãe, Jeff jurou encontrar o infeliz que matou seu pai e terminar o que o mesmo começou. Não acreditava no simples fato de seu pai ter morrido em missão, pois era o melhor dentre todos os assassinos. E é a partir daqui que começa a nova jornada de Jeff, agora em busca da verdade por trás da morte de seu pai e em busca do reconhecimento dentro da Ordem, e quem sabe assim herdar a liderança que até pouco tempo era de seu pai.


Atributos: 16.
Força: 3. [F]
Energia: 1. [F]
Agilidade: 5. [E]
Destreza: 4. [E]
Vigor: 3. [F]

Habilidades Especiais:
Spoiler:


Última edição por JeFFiNhU em Seg Abr 29, 2013 3:01 pm, editado 6 vez(es)
JeFF
JeFF

Mensagens : 29
Idade : 36

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Jeff Empty Re: [Ficha] Jeff

Mensagem por Akira Qua Mar 13, 2013 10:29 pm

Aprovada.

Coloque na sua assinatura os seguintes ítens:

- Atributos;
- MO
- Link para este tópico;
- Nome do personagem.

Edite também a sua Ficha de Personagem no seu Perfil e a deixe sempre atualizada. Pode criar sua(s) habilidades e postá-las no tópico de avaliação. Não precisa que ela(s) esteja(m) avaliada(s) pra começar a jogar. Quando o fórum abrir poderá começar a postar.

Obrigado.
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Jeff Empty Re: [Ficha] Jeff

Mensagem por JeFF Sex maio 31, 2013 1:08 am

Controle de Atualizações:


_________________
Jeff Auditore
Atributos: 16.
Força: 3. [F]
Energia: 1. [F]
Agilidade: 5. [E]
Destreza: 4. [E]
Vigor: 3. [F]
L$: ~.
JeFF
JeFF

Mensagens : 29
Idade : 36

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Jeff Empty Re: [Ficha] Jeff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos