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[H.E.] Jeff Auditore

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Mensagem por JeFF Sáb Mar 16, 2013 4:41 pm

Yo!
Gostaria de passar minha habilidade por uma reavaliação, devido ao novo sistema e postar minha segunda habilidade por direito do Lv2


Nome: Shadow Walk.
Nível: 01.
Descrição: Esta habilidade consiste em diminuir a presença do usuário a quase nula, fazendo com que seus passos e movimentos fiquem mais suaves e precisos, aumentando o sucesso de ataques furtivos, invasões e até mesmo fugas. Tornando assim o usuario em um assassino ainda mais perigoso. Vale lembrar que, dependendo do nível do oponente, ou até mesmo de seus atributos, a habilidade por vir a não ser tão efetiva.
Efeitos: Destreza +2.
Custos: 30% por uso.
Duração: Até dois turnos. [Sendo que o personagem tem o controle, podendo desativá-la um turno antes. ]
Tempo de Conjuração: Uma ação.


Nome: Devil’s Touch.
Nível: 01.
Descrição: Devido ao seu treinamento para tornar-se um assassino, Jeff aprendeu com seu pai uma das mais terríveis técnicas dos assassinos. Na qual o usuário concentra um pequena quantidade de energia na(s) mão(s). Essa energia forma uma fina película — imperceptível a olho nu — que ao entrar em contato com o inimigo, penetra na pele/escamas/couro/etc. Causando paralisia de toda uma área ao redor de onde foi tocado (tudo num raio de 15cm de onde foi tocado). Uma paralisia quase instantânea, permitindo ao usuário limitar as ações/movimentos de seu inimigo.
Efeitos:

  • Quando tocado em um dos membros: Começando como uma dormência no primeiro turno (que dificulta os movimentos) e paralisando por completo no segundo turno.
  • Quando tocado no dorso: Começando como uma dormência no primeiro turno (podendo causar dificuldade respiratória/insuficiência cardíaca/enjoos, entre outros efeitos dormentes nos órgãos — variando de acordo com a área tocada) e paralisando por completo no segundo turno.
  • Quando tocado na cabeça: Começando com fortes dores de cabeça/tontura no primeiro turno e paralisando/causando desmaio no segundo turno.

Custos: a definir
Duração: Três turnos: Primeiro turno causa dormência; Segundo turno causa paralisia que dura por mais um turno
Tempo de Conjuração: Uma ação.
Alcance: Contato direto.
Área de Efeito: Tudo num raio de 15cm de onde foi tocado.

_________________
Jeff Auditore
Atributos: 16.
Força: 3. [F]
Energia: 1. [F]
Agilidade: 5. [E]
Destreza: 4. [E]
Vigor: 3. [F]
L$: ~.
JeFF
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Mensagens : 29
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Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Feral

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[H.E.] Jeff Auditore Empty Re: [H.E.] Jeff Auditore

Mensagem por GM Zato Dom Abr 21, 2013 11:18 pm

Nome: Shadow Walk.
Nível: 01.
Descrição: Esta habilidade consiste em diminuir a presença do usuário a quase nula, fazendo com que seus passos e movimentos fiquem mais suaves e precisos, aumentando o sucesso de ataques furtivos, invasões e até mesmo fugas. Tornando assim o usuário em um assassino ainda mais perigoso. Vale lembrar que, dependendo do nível do oponente, ou até mesmo de seus atributos, a habilidade por vir a não ser tão efetiva.
Efeitos: Destreza +2.
Custos: 30% por uso.
Duração: Até dois turnos. [Sendo que o personagem tem o controle, podendo desativá-la um turno antes. ]
Tempo de Conjuração: Uma ação.

Nome: Devil’s Touch.
Nível: 01.
Descrição: Devido ao seu treinamento para tornar-se um assassino, Jeff aprendeu com seu pai uma das mais terríveis técnicas dos assassinos. Na qual o usuário concentra um pequena quantidade de energia na(s) mão(s). Essa energia forma uma fina película — imperceptível a olho nu — que ao entrar em contato com o inimigo, penetra na pele/escamas/couro/etc. Causando paralisia de toda uma área ao redor de onde foi tocado (tudo num raio de 15cm de onde foi tocado). Uma paralisia quase instantânea, permitindo ao usuário limitar as ações/movimentos de seu inimigo. Vale lembrar que quanto maior o Vigor do inimigo, menos efetivos serão os efeitos.
Efeitos:

  • Quando tocado em um dos membros: Começando como uma dormência no primeiro turno (que dificulta os movimentos) e paralisando quase quer por completo no segundo turno, até movimentos muito simples como mover o braço se tornam extremamente difíceis de ser executados.
  • Quando tocado no dorso: Começando como uma dormência no primeiro turno (podendo causar dificuldade respiratória/insuficiência cardíaca/enjoos, entre outros efeitos dormentes nos órgãos — variando de acordo com a área tocada) e Piora significativamente no segundo turno podem criar ônus em atributos.
  • Quando tocado na cabeça: Começando com fortes dores de cabeça/tontura no primeiro turno e dificuldades de movimento e confusão no segundo turno.

Custos: 60% MP
Duração: Três turnos No primeiro e segundo os efeitos começam a crescer e no terceiro se mantem.
Tempo de Conjuração: Uma ação.
Alcance: Contato direto.
Área de Efeito: Tudo num raio de 15 cm de onde foi tocado.

Código:
[b]Nome[/b]: Shadow Walk.
[b]Nível[/b]: 01.
[b]Descrição[/b]: Esta habilidade consiste em diminuir a presença do usuário a quase nula, fazendo com que seus passos e movimentos fiquem mais suaves e precisos, aumentando o sucesso de ataques furtivos, invasões e até mesmo fugas. Tornando assim o usuário em um assassino ainda mais perigoso. Vale lembrar que, dependendo do nível do oponente, ou até mesmo de seus atributos, a habilidade por vir a não ser tão efetiva.
[b]Efeitos[/b]: Destreza +2.
[b]Custos[/b]: 30% por uso.
[b]Duração[/b]: Até dois turnos. [Sendo que o personagem tem o controle, podendo desativá-la um turno antes. ]
[b]Tempo de Conjuração[/b]: Uma ação.

[b]Nome[/b]: Devil’s Touch.
[b]Nível[/b]: 01.
[b]Descrição[/b]: Devido ao seu treinamento para tornar-se um assassino, Jeff aprendeu com seu pai uma das mais terríveis técnicas dos assassinos. Na qual o usuário concentra um pequena quantidade de energia na(s) mão(s). Essa energia forma uma fina película — imperceptível a olho nu — que ao entrar em contato com o inimigo, penetra na pele/escamas/couro/etc. Causando paralisia de toda uma área ao redor de onde foi tocado (tudo num raio de 15cm de onde foi tocado). Uma paralisia quase instantânea, permitindo ao usuário limitar as ações/movimentos de seu inimigo. Vale lembrar que quanto maior o Vigor do inimigo, menos efetivos serão os efeitos.
[b]Efeitos[/b]:[list]
[*]Quando tocado em um dos membros: Começando como uma dormência no primeiro turno (que dificulta os movimentos) e paralisando quase quer por completo no segundo turno, até movimentos muito simples como mover o braço se tornam extremamente difíceis de ser executados.
[*]Quando tocado no dorso: Começando como uma dormência no primeiro turno (podendo causar dificuldade respiratória/insuficiência cardíaca/enjoos, entre outros efeitos dormentes nos órgãos — variando de acordo com a área tocada) e Piora significativamente no segundo turno podem criar ônus em atributos.
[*]Quando tocado na cabeça: Começando com fortes dores de cabeça/tontura no primeiro turno e dificuldades de movimento e confusão no segundo turno.
[/list]
[b]Custos[/b]: 60% MP
[b]Duração[/b]: Três turnos No primeiro e segundo os efeitos começam a crescer e no terceiro se mantem.
[b]Tempo de Conjuração[/b]: Uma ação.
[b]Alcance[/b]: Contato direto.
[b]Área de Efeito[/b]: Tudo num raio de 15 cm de onde foi tocado.

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