Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Resolvido] Sobre o Meio-demônio

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Sobre o Meio-demônio Empty [Resolvido] Sobre o Meio-demônio

Mensagem por Maxwell Seg Fev 02, 2015 11:31 pm

Olá, encontrei esse fórum hoje e achei muito interessante, planejo criar a ficha do meu personagem, mas tenho a seguinte dúvida, gostaria de criar um personagem da raça meio-demônio mas com a aparência de humano, e em certos momentos que ele mostrasse sua verdadeira forma, ou seja que ele seja capaz de se transformar, isso é permitido?
Maxwell
Maxwell

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 20
Idade : 24
Localização : Vila Velha

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Sobre o Meio-demônio Empty Re: [Resolvido] Sobre o Meio-demônio

Mensagem por NT Blues Ter Fev 03, 2015 12:15 am

Sim, acredito que tenha duas formas.

1° Com uma Skill de transformação pra forma real, aumentando seu poder e tal, você possa realizar isso. Entretanto, ficará apenas alguns turnos na forma demoníaca ou obtendo o poder pela transformação.

2° Parecido com a perda do poder demoníaco. Mas não passa de uma mera transformação, sem skill, que não dará vantagem alguma, pois será puramente interpretativo. O único porém que eu vejo nisso, é caso você tenha asas e lhe de o direito de voar. Então eu ficarei devendo parte de sua dúvida.

Mas relaxa, que você está chegando agora e terá tempo para pensar bastante a respeito da ficha. O que eu sugiro, é que crie o mais breve possível a ficha, para ser uma das primeiras na fila. Ai caso queira mudar algo, mesmo tendo a ficha aprovada. Terá permissão, pois ela não se tornou oficial ainda.

Enfim, acredito que não terá problemas. Mas vou confirmar com a Adm. GabZ. Ai eu retorno aqui ou ela mesma dará a resposta final.

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

[Resolvido] Sobre o Meio-demônio Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Sobre o Meio-demônio Empty Re: [Resolvido] Sobre o Meio-demônio

Mensagem por Maxwell Ter Fev 03, 2015 12:23 am

Obrigado, eu realmente pensei em uma forma com chifres e assas, acredito que para isso seria melhor a primeira opção. Pretendo criar a fichar amanhã mesmo, obrigado pela dica.
Maxwell
Maxwell

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 20
Idade : 24
Localização : Vila Velha

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Sobre o Meio-demônio Empty Re: [Resolvido] Sobre o Meio-demônio

Mensagem por NT Blues Ter Fev 03, 2015 12:28 am

Mas lembre-se. Mesmo na forma humana, ainda sim você terá pequenas características demoníacas, como xifres curtos ou olhos vermelhos. Essas coisas. Entende? Você tem por obrigação isso. Logo mais, a gabz deve aparecer por aqui, para completar tudo o que eu mencionei. Até lá, boa criação na ficha. Estamos no aguardo ^^

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

[Resolvido] Sobre o Meio-demônio Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Sobre o Meio-demônio Empty Re: [Resolvido] Sobre o Meio-demônio

Mensagem por Maxwell Ter Fev 03, 2015 12:48 am

Obrigado pelo aviso, sem ele iria mesmo criar um humano comum.
Maxwell
Maxwell

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 20
Idade : 24
Localização : Vila Velha

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Sobre o Meio-demônio Empty Re: [Resolvido] Sobre o Meio-demônio

Mensagem por ADM GabZ Ter Fev 03, 2015 11:40 am

Antes de mais nada, seja bem vindo!

Basicamente foi isso que o NT Blues falou. Um meio-demônio já tem uma forma aproximada da humana, mas apenas com alguns detalhes que o entregam. Tem jogadores que optam por características discretas como olhos e cabelos vermelhos (ok, não tão discreto assim) ou algo que pode ser oculto, como escamas e chifres curtos.

Sua Habilidade Especial pode ser uma transformação para um demônio completo se preferir. Existem até meio-dragões com HEs que os permitem transformar-se em dragões completos. Cabe deixar sua criatividade fluir =)

Grande abraço!

_________________
[Resolvido] Sobre o Meio-demônio SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Sobre o Meio-demônio Empty Re: [Resolvido] Sobre o Meio-demônio

Mensagem por Maxwell Ter Fev 03, 2015 11:56 am

Obrigado, já criei minha ficha e a HE, espero ansioso para entrar no mundo de Lodoss.
Maxwell
Maxwell

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 20
Idade : 24
Localização : Vila Velha

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Sobre o Meio-demônio Empty Re: [Resolvido] Sobre o Meio-demônio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos