Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Narradora saiu do forum no meio da narração =/

3 participantes

Ir para baixo

Narradora saiu do forum no meio da narração =/ Empty Narradora saiu do forum no meio da narração =/

Mensagem por Bones Dom maio 15, 2016 2:08 pm

Foi com um pesar que fiquei sabendo da noticia, mesmo não tendo sido avisado... A Lima Limão parece que deixou o forum né? (http://www.lodossrpg.com/t731-to-vazando-gente-o#12778)

Então fiquei sem narrador... tipo, to a uns muitos meses no forum, ainda lvl 1 pq sempre tava tendo uns atrasos e meu jogo parou... alguem poderia assumir? eu estava no topico http://www.lodossrpg.com/t539p100-floresta-da-tortura#12783 mas no ultimo post dela ela disse pra começar em outro (mudança de cenario) e ja postei la (http://www.lodossrpg.com/t542p25-templo-de-janiya)...

Se alguem se interessar por um ghoul esqueletico novato que ta começando uma boa historia e um background rico, com bastante sarcasmo, humor, inteligencia, atitudes calculadas e imprevisiveis, forte bagagem emocional e questionamentos, planos megalomaniacos (quem sabe um dia trabalhar pra Morte como ceifador ou quem sabe se tornar a propria Morte hehehe), bastante limitado ATUALMENTE no combate (mas ja tenho planos pra aumentar o poderio de forma exponencial através do proximo ponto de HE, envolvendo Necromancia)

agradeço o narrador que aceitar e se quiser antes de definir, podemos bater um papo por PM pra trocar ideias pra construirmos uma boa historia ^^ quero muito jogar e progredir, mas ta difícil ^^"

_________________
FICHA
Narradora saiu do forum no meio da narração =/ Giphy
Força: F / Energia: B / Agilidade: E / Destreza: E / Vigor: E
L$: 0,00

H.E.
Bones
Bones

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 85

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Ghoul

Ir para o topo Ir para baixo

Narradora saiu do forum no meio da narração =/ Empty Re: Narradora saiu do forum no meio da narração =/

Mensagem por ADM GabZ Seg maio 16, 2016 11:09 pm

Fala Bones!

Realmente foi algo inesperado, mas não se preocupe que vamos resolver sua narração, inclusive a experiência atrasada.

Grande abraço!

_________________
Narradora saiu do forum no meio da narração =/ SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Narradora saiu do forum no meio da narração =/ Empty Re: Narradora saiu do forum no meio da narração =/

Mensagem por Bones Seg maio 16, 2016 11:23 pm

Obrigado GabZ,

Andei dando meus pulos também e parece que já teve narrador se prontificando, agradeço por quem respondeu, mas infelizmente só pode ter um... kkk

Quero ver o Bones virando o deus da Morte logo heheheh xD (e se num existir essa divindade, ele vira o primeiro xD heheheh )

_________________
FICHA
Narradora saiu do forum no meio da narração =/ Giphy
Força: F / Energia: B / Agilidade: E / Destreza: E / Vigor: E
L$: 0,00

H.E.
Bones
Bones

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 85

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Ghoul

Ir para o topo Ir para baixo

Narradora saiu do forum no meio da narração =/ Empty Re: Narradora saiu do forum no meio da narração =/

Mensagem por ADM GabZ Seg maio 16, 2016 11:46 pm

Bom, sempre deve haver um lich rei... =X

_________________
Narradora saiu do forum no meio da narração =/ SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Narradora saiu do forum no meio da narração =/ Empty Re: Narradora saiu do forum no meio da narração =/

Mensagem por Bones Ter maio 17, 2016 12:11 am

Esse é o espirito!!! ou deveria dizer ossada? hehehehe xD seria interessante um jogador chegar nesse nivel, mal posso esperar hehehe

_________________
FICHA
Narradora saiu do forum no meio da narração =/ Giphy
Força: F / Energia: B / Agilidade: E / Destreza: E / Vigor: E
L$: 0,00

H.E.
Bones
Bones

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 85

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Ghoul

Ir para o topo Ir para baixo

Narradora saiu do forum no meio da narração =/ Empty Re: Narradora saiu do forum no meio da narração =/

Mensagem por Bones Qui maio 19, 2016 1:28 pm

Como tava falando por PM, to passando aqui so pra relembrar que ainda espero narrador ^^

_________________
FICHA
Narradora saiu do forum no meio da narração =/ Giphy
Força: F / Energia: B / Agilidade: E / Destreza: E / Vigor: E
L$: 0,00

H.E.
Bones
Bones

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 85

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Ghoul

Ir para o topo Ir para baixo

Narradora saiu do forum no meio da narração =/ Empty Re: Narradora saiu do forum no meio da narração =/

Mensagem por Cloud Qui maio 19, 2016 6:26 pm

Deixa eu aproveitar aqui, estava em campanha junto com a Saphira e o Katsuo.

Ai já une tudo a uma coisa só rs

_________________
Força: 4(D) Energia: 2(E) Agilidade: 4(D) Destreza: 4(D) Vigor: 2(E)

Vincent Eldoras 
Cloud
Cloud
Cloud

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 103

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Narradora saiu do forum no meio da narração =/ Empty Re: Narradora saiu do forum no meio da narração =/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos